. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ". ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior."

Transcrição

1 Guia de consulta rápida

2 TELA INICIAR. Módulo Vendas - Tela de atendimento (PDV), Calcula preços e emite propostas comerciais, Manutenção de orçamentos e ordens de serviços, Agenda de contatos, Cadastro de clientes e fornecedores.. Módulo Produção - Controle de produção, Controle de equipamentos, Quadro de programação, Controle de serviços externos, Estoque, Compras, Expedição, Gerenciamento de arquivos, Controle de perdas, Empenho de papel e FSC.. Módulo Financeiro - Faturamento, Emissão de notas fiscais e NF-e, Controle de Títulos, Controle de investimentos, Fluxo de caixa, Conciliação bancária, Controle de comissões, Controle de cheques, Emissão de recibo.. Módulo Administração - Configurações do sistema, Controle de permissões de acesso, Gerenciador de relatórios, Gerenciador de gráficos, Painel de vendas, Painel financeiro, Painel de produção, Gerador de campanhas e Segmentação de mercado.. Atendimento - Tela de recepção para elaboração de Pré-orçamento para clientes novos, Pré-orçamento para clientes cadastrados e informar a Posição dos serviços na produção.. Verificador - Informa através de avisos sonoros quando existem Orçamentos pendentes, Visitas agendadas, Prazo de retorno de visitas, Ordens de serviços pendentes, Orçamentos aprovados e Aniversariantes do dia.. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão.. Iniciar - Retorna a tela iniciar.. Limpar - Limpa a tela superior.. Ajuda - Ajuda do sistema.. Sair - Sair do sistema.

3 VENDAS. Caixa - Tela para operação das vendas no balcão com botões de atalhos por grupo de serviços, botão express para atendimento rápido, emissão de comanda de produção, controle de adiantamentos, controle de tipos de pagamentos, cálculo de troco, confirmação de pagamentos, emissão de nota fiscal, RPS e arquivo eletronico para emissão de NF-e.. Orçamento - Tela para elaboração de orçamentos com calculadoras para processos offset, pré-impressão e digital, calcula preços e custo de serviços, permite comparar cálculos entre processos trocando apenas o equipamento, gera o relatório detalhado de acordo com o processo escolhido, permite a comparação do relatório de cálculo entre orçamentos e emite propostas comerciais.. Manutenção - Tela para controle de orçamentos e ordens de serviços. Permite editar, copiar, visualizar relatórios de cálculo, visualizar propostas, deletar e gera as ordens de serviços com as especificações técnicas necessárias à produção.. Agenda - Tela para gestão de contatos com filtros por ramo de atividade, nível e status, controle de tipo e referência do contato, status de andamento do contato, controle de ligações, envio de s, visitas e campanhas.. Cadastro - Tela para gestão de clientes com filtros e tratamento de dados para geração de campanhas de marketing.. Pesquisar - Tela de relatórios e pesquisas do módulo de vendas. Possui os seguintes relatórios:. Cadastro de clientes - Exibe os dados cadastrais de cada cliente.. Clientes da agência - Exibe os dados cadastrais dos clientes que estão ligados a um cliente principal.. Aniversariantes do dia - Relatório com a relação de clientes cujos contatos estão aniversariando no dia corrente.. Cadastro de fornecedores - Exibe os dados cadastrais de cada fornecedor.. Fornecedores por produto - Exibe os dados cadastrais dos fornecedores de acordo com o produto fornecido. Contatos por Vendedor - Relatório com a relação de visitas agendadas por vendedor.. Contatos por Cliente - Relatório com a relação de visitas agendadas por cliente.. Contatos por Período - Relatório com a relação de visitas agendadas por período.. Vendas em produção - Relatório com a relação das OS que estão sendo produzidas por vendedor.

4 VENDAS. Orçamentos não aprovados - Relatório com a relação dos orçamentos que não foram aprovados para que o vendedor justifique o motivo da não aprovação.. Faturamento por vendedor - Relatório com a relação de OS aprovadas em nome do vendedor.. Quadro de programação - Tela para acompanhamento das OS em produção através das tarjetas.. Fechamento caixa do dia - Relatório completo das operações do caixa do dia corrente.. Fechamento caixa por data - Relatório completo das operações do caixa por data.. Comanda + OS - Relatório com todas as entradas de serviços por período para visualização, impressão ou confirmação de pagamento.. Adiantamento caixa - Relatório com a relação dos adiantamentos do caixa para visualização ou impressão.. Pendências caixa - Relatório completo das operações do caixa que estão pendentes.. Pendências caixa por vendedor - Exibe um relatório completo das operações do caixa que estão pendentes por vendedor.. Alterações caixa - Relatório com a relação das operações do caixa contendo número, nome, data e hora da operação.. Faturamento consolidado - Exibe uma tela para faturamento consolidade de comandas de produção.. Comprovante de serviços - Tela para emissão do comprovante de serviços que serve para controle e autorização de faturamento das ordens de serviços de clientes conta corrente.. Retirada caixa - Tela para inserir a sangria no caixa.. Entrada caixa - Tela para inserir o troco no caixa.. Recibo - Exibe uma tela para emissão de recibos.. Busca funcionário - Exibe os dados cadastrais de cada funcionário.

5 PRODUÇÃO. Controle - Tela para controle de produção e produtividade. Possui um quadro de programação com código de cores referentes ao status de cada ordem de serviço, apontamento de produção por setor registrando informações para análise de produção, controle de equipamentos com tempo de produção previsto para cada serviço, total de carga do equipamento e sequência de produção, controle de perdas de produção e registro de dados para pós-cálculo.. Externo - Tela para controle de serviços terceirizados com código de cores, previsão de entrega e emissão de ordem de serviços externos.. Estoque - Tela para controle de estoque de matéria-prima e produto acabado. Informa dados da última compra, gerenciamento por estoque mínimo com avisos para solicitação de compra e emissão de requisição de materiais.. Compras - Tela para controle do processo de compras. Emite solicitação de compras interna e pedido de compra para os fornecedores.. Arquivos - Tela para genciamento de arquivos enviados e recebidos.. Expedição - Tela para controle de coleta e entrega de provas, serviços e materiais. Emissão de protocolos de coleta e entrega, emissão de conferência de prova, controle por tipo de operação, controle de entregas no balcão, registra os dados necessários para pagamento de viagens avulsas separando por tido de transporte.. Comprovante - Tela para emissão do comprovante de serviços que serve para controle do cliente conta corrente e autorização de faturamento das ordens de serviços de clientes conta corrente.. Pesquisar - Tela de relatórios e pesquisas do módulo de produção. Possui os seguintes relatórios:. Análise de produção - Exibe uma tela que indica o tempo gasto por cada setor da empresa na execução do serviço e os funcionários responsáveis.. Pós-cálculo - Relatório com os resultados dos cálculos do pós-cálculo.. Retirada de estoque - Relatório com a relação dos materiais que foram retirados do controle de estoque contendo número, nome, data e hora da retirada.. Busca de materiais - Busca rápida para verificar a quantidade de um produto no estoque.. Relatório FSC - Relatório com todos formulários emitidos do FSC.

6 FINANCEIRO. FATURAMENTO - Tela para faturamento individual e consolidado de ordens de serviços.. NOTA FISCAL - Tela para emissão de notas fiscais de faturamento, remessa, entrada e devolução, controle de notas canceladas, envio de RPS em lote e controle de impostos retidos.. ATUALIZAR - Tela para atualização de faturamento e cobrança (cotas a receber).. PAGAMENTOS - Tela para controle do contas a pagar.. CRÉDITO - Tela para genciamento de investimentos.. FLUXO - Tela para gerar o fluxo de caixa a partir de um período informado. Apresenta um fluxo analítico com todos os lançamentos e totais diários e um fluxo sintético com lançamentos totalizados por dia.. CHEQUES - Tela para controle de cheques pré-datados com código de cores e controle de depósito de cheques.. CONCILIAÇÃO - Tela para controle de contas bancárias.. COMISSÃO - Tela para controle de comissões de vendedores e terceiros.. RECIBO - Tela para emissão de recibos.. PESQUISAR - Tela de relatórios e pesquisas do módulo financeiro. Possui os seguintes relatórios:. Verificação de saldo devedor - Fornece dados sobre a situação financeira de cada cliente.. Confirmação de pagamento - Confirma pagamentos através do número da ordem de serviço. Tela de conciliação bancária

7 FINANCEIRO. Busca de NF por faturamento - Através do número da nota fiscal, informa o número do(s) pedido(s) referente a mesma.. Busca de faturamento por NF - Através do número do pedido, informa o número da nota fiscal referente ao mesmo.. NF de saída - Relatório com a relação das notas fiscais faturadas por data de emissão.. NF de remessa / entrada / devolução - Relatório com a relação das notas fiscais de remessa, entrada e devolução por data de emissão.. Cancelamento de NF - Relatório com a relação das notas fiscais que foram canceladas por período.. Parcelas por período - Relatório com a relação das parcelas a serem pagas no período.. Faturamento em aberto por período - Relatório com a relação dos pedidos em aberto por período.. Faturamento em aberto por cliente - Relatório com a relação dos pedidos em aberto por cliente.. OS faturadas - Relatório com a relação das OS faturadas.. OS não faturadas - Relatório com a relação das OS não faturadas período.. Pagamentos em aberto - Relatório com a relação dos pagamentos em aberto.. Pagamentos por período - Relatório com a relação dos pagamentos por período.. Pagamentos por fornecedor - Relatório com a relação dos pagamentos por fornecedor.. Pagamentos por grupo ou descrição - Relatório dos pagamentos por grupo ou descrição.. Crédito por grupo ou descrição - Relatório com os créditos por grupo ou descrição.. Recibos - Relatório com a relação dos recibos por período.. Extrato cartões débito/crédito - Relatório com a relação das operações do cartões de débito e crádito com os respectivos cálculos de taxa e data de recebimento da fatura.. Pagar x Receber - Relatório com a relação dos pagamentes e recebimentos do dia.. Contribuição marginal - Exibe uma tela com o saldo custo fixo x contribuição em tempo real. Tela de conciliação bancária

8 ADMINISTRAÇÃO

9 ADMINISTRAÇÃO. ISO - Painel com gráficos e planilhas contendo informações em tempo real sobre as operações da produção. Contém os seguites dados:. Gráfico de não conformidade. Gráfico de justificativas de não conformidade. Gráfico de operações de expedição. Gráfico de perdas de produção. Gráfico de trabalhos entregues no prazo. Gráfico de trabalhos refeitos. Relatório de análise mensal de produção. Relatórios - Tela com gerenciadores de relatórios dinâmicos. Inclui os seguintes relatórios:. Relatório de atendimento. Relatório de clientes. Relatórios de fornecedores. Gerador de campanha com dados variáveis. Relatórios de segmentação de mercado. Relatórios de orçamentos. Relatórios de produção. Relatórios de perdas. Relatórios de faturamento. Relatórios de vendas. Relatório de Comanda + OS consolidado. Relatórios de contas a pagar x créditos. Relatórios de resumo de faturamento por setor. Relatório de registro de acessos ao sistema. Gráficos - Tela gerenciadores de gráficos dinâmicos. Inclui os seguintes gráficos:. Gráfico de tipo de venda. Gráfico de tipo de pagamento. Gráfico de não conformidade. Gráfico de tipo de cliente. Gráfico de campeão de vendas. Gráfico de serviços por equipamento. Gráfico de vendas por dia. Gráfico de vendas por mês. Mapa de vendas por setor. Gráfico de gerenciamento de mercado. Gráfico de gerenciamento de produtos

Utility Systems FULL - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento

Utility Systems FULL - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento Utility Systems FULL - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento www.utility.com.br VISÃO GERAL O Utility é um aplicativo web, multiplataforma, que possui cinco módulos independentes capazes de oferecer

Leia mais

Utility Systems - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento

Utility Systems - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento Utility Systems - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento www.utility.com.br VISÃO GERAL O Utility é um aplicativo web, multiplataforma, que possui cinco módulos independentes capazes de oferecer

Leia mais

O Utility foi desenvolvido para atender de forma simples e integrada os setores de Vendas, Produção, Financeiro e Gerencial.

O Utility foi desenvolvido para atender de forma simples e integrada os setores de Vendas, Produção, Financeiro e Gerencial. UTILITY ERP 1.0 www.utility.com.br VISÃO GERAL O Utility é um aplicativo web, multiplataforma, que possui cinco módulos independentes capazes de oferecer recursos que irão facilitar o gerenciamento da

Leia mais

MÓDULOS DO SISTEMA. Módulo Base Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos etc.)

MÓDULOS DO SISTEMA. Módulo Base Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos etc.) MÓDULOS DO SISTEMA Atualizado em setembro de 2018 Sistema Odin ERP O Sistema Odin é desenvolvido em Delphi e utiliza Oracle como banco de dados, tanto na sua versão comercial, quanto na versão XE (sem

Leia mais

- Implementações e Melhorias

- Implementações e Melhorias New Version Versão 8.4 R14 Data de liberação 28/04/2018 A seguir serão apresentadas as funções implementadas no icompany expedidas neste pacote de atualização. - Implementações e Melhorias 1º Visualização

Leia mais

Rua Laura Deschmaps nº 61 Cep: Bairro Agua Verde Blumenau/SC Telefone/Fax: (047) /

Rua Laura Deschmaps nº 61 Cep: Bairro Agua Verde Blumenau/SC Telefone/Fax: (047) / No módulo Principal do insig é possível ter acesso a todos os outros Módulos; É possível fazer bloqueios por usuário para restringir o acesso aos usuários apenas aos módulos que o mesmo precisa para executar

Leia mais

FACILITE Comanda. Lançamentos por: -Comanda TOUCH -Comanda Mobile -Comanda Checkout Móvel -Microterminal

FACILITE Comanda. Lançamentos por: -Comanda TOUCH -Comanda Mobile -Comanda Checkout Móvel -Microterminal PORTFÓLIO FACILITE Comanda O FACILITE Comanda atende a Gestão completa de todas as operações existentes em Lanchonete, Restaurante, Padaria, Pizzaria, Bar, Churrascaria. Lançamentos por: -Comanda TOUCH

Leia mais

Índice 1. EMPRESA CONFIGURAÇÃO DE ACESSO Configurações para Empresas Cadastros de Empresas...

Índice 1. EMPRESA CONFIGURAÇÃO DE ACESSO Configurações para Empresas Cadastros de Empresas... Financeiro Índice 1. EMPRESA... 1 1.1. 1.2. 1.3. 1.4. Configurações para Empresas... 1 Cadastros de Empresas... 1 Relatórios Consolidados... 2 Integração entre os sistemas da Linha Business... Erro! Indicador

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

GUIA DO AUXILIAR FINANCEIRO

GUIA DO AUXILIAR FINANCEIRO Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/10 GUIA DO AUXILIAR FINANCEIRO Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 3 2. Cadastro de cliente / fornecedor (7034)... 3 3. Dados financeiros de cliente / fornecedor (1177)...

Leia mais

GUIA DO MÓDULO GESTÃO DE PEDIDOS

GUIA DO MÓDULO GESTÃO DE PEDIDOS Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/7 GUIA DO MÓDULO GESTÃO DE PEDIDOS Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Cadastro de Parâmetros (3024)... 2 3. Cadastro de Códigos de Cancelamento (3016)... 2 4.

Leia mais

O que é o site de Contas a Pagar de Comissões?

O que é o site de Contas a Pagar de Comissões? Guia de Procedimento O que é o site de Contas a Pagar de Comissões? O site de Contas a Pagar de Comissões é uma ferramenta destinada às agências de viagem. Inicialmente, será utilizado para a área financeira

Leia mais

Guia de Implantação Bluesoft ERP Tesouraria Menu Rápido

Guia de Implantação Bluesoft ERP Tesouraria Menu Rápido Guia de Implantação Bluesoft ERP Tesouraria Menu Rápido O objetivo deste guia é fornecer um roteiro para a implantação módulo Menu Rápido do sistema Bluesoft ERP. O que é Tesouraria Menu Rápido? Tesouraria

Leia mais

BASCODE CLOUD BUSINESS APPLICATIONS

BASCODE CLOUD BUSINESS APPLICATIONS CLOUD BUSINESS APPLICATIONS Sistema de Gestão Empresarial Emissão Notas Fiscais Eletrônicas (Fornecedor/Consumidor) Controle de Estoque Emissão de Pedidos / Serviços Fluxo de Caixa / A Pagar e A Receber

Leia mais

Prazos Sistema Elotech já liberado para acesso. Notas e declarações serão pré-convertidas para conferência de dados até dia 26/06. Ideal é que todos e

Prazos Sistema Elotech já liberado para acesso. Notas e declarações serão pré-convertidas para conferência de dados até dia 26/06. Ideal é que todos e Nota Eletrônica Prazos Sistema Elotech já liberado para acesso. Notas e declarações serão pré-convertidas para conferência de dados até dia 26/06. Ideal é que todos estejam cadastrados (usuário e atualização

Leia mais

Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136

Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136 Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136 Sistema: Futura Server Caminho: Contas a Receber>Renegociação de Parcelas Referência: FS136 Versão: 2016.02.15 Como Funciona: Esta tela é utilizada

Leia mais

Manual do Financeiro

Manual do Financeiro Manual do Financeiro Sumário Introdução....3 Geral.....4 Resumo....5 Empresas.....6 Cobrança Automatizada....7 Detalhamento da Empresa...9 Dar baixa em Cobrança....10 Fechamento e Boleto....11 Contas a

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

ACS Gerente Planilha para Implantação

ACS Gerente Planilha para Implantação ACS Gerente Planilha para Implantação Cliente Implantação Execução do Treinamento Horário Data Início Razão Social Nome Fantasia CNPJ Responsável TI Responsável Versão Usa TEF [ ] Sim [ ] Não Usa NF-e

Leia mais

Manual. Sistema Venus 2.0. (Módulo Financeiro)

Manual. Sistema Venus 2.0. (Módulo Financeiro) Manual Do Sistema Venus 2.0 (Módulo Financeiro) 1 Tela Principal: Esta é a tela principal do módulo financeiro, aqui trabalhamos com: Contas a Receber, Contas a Pagar, Controle de cheques recebidos, vendas

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.08

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.08 MANUAL DO SISTEMA Versão 6.08 Receber...3 Cadastro de Duplicatas...3 Aba Geral...4 Aba Duplicatas Vinculadas...6 Aba Configurações para o DRG...7 Aba Configurações Nota Promissória...8 Formas de Pagamentos...9

Leia mais

Sumário. Modulo Conciliação

Sumário. Modulo Conciliação Módulo Bancário Sumário Modulo Conciliação... 1306201600039 Módulo CRM Relatório CRM... 2708201500056 Filtro CRM... 0807201500034 Relatório Analise de Campanha...1804201600038 Ajuste em Relatório... 2008201500008

Leia mais

Como Gerar Instruções de Boletos? - FS133.2

Como Gerar Instruções de Boletos? - FS133.2 Como Gerar Instruções de Boletos? - FS133.2 Caminho: Contas a Receber>Boleto>Boleto Instrução Referência: FS133.2 Versão: 2017.01.16 Como Funciona: A tela de Instruções de Boletos permite gerar instruções

Leia mais

Funcionalidades e condições de uso

Funcionalidades e condições de uso www.crmvendamais.com e condições de uso Módulos O Venda+ é uma solução completa para gestão da sua empresa e que divide-se nos módulos ao lado. Contratação Os módulos podem funcionar de forma independente

Leia mais

Principais novidades da versão

Principais novidades da versão Principais novidades da versão Versão 20.54/2.3.57 1. Conciliação bancária: opção para separar por condomínio as contas do arquivo de conciliação bancária. Disponível no sistema opção para organizar conforme

Leia mais

Max Work Automações Ltda

Max Work Automações Ltda Atualização 246 24/06/2015 1. Módulo Pedidos de Compra - Relatório Pedidos - Sintético: Adicionado o campo filtro "Somente pedidos resultantes de cotação (S/N)". 2. Módulo Operador - Formulário Rel. Autorizações

Leia mais

Funcionalidades e condições de uso

Funcionalidades e condições de uso www.crmvendamais.com e condições de uso Módulos O Venda+ é uma solução completa para gestão da sua empresa e que divide-se nos módulos ao lado. Contratação Os módulos podem funcionar de forma independente

Leia mais

Como trabalhar com o módulo contas a receber?

Como trabalhar com o módulo contas a receber? Como trabalhar com o módulo contas a receber? O módulo Contas a Receber é usado para controlar tudo relacionado ao recebimento de títulos. Dentre as principais formas de recebimento temos dinheiro, cheques,

Leia mais

Futura Loja Virtual

Futura Loja Virtual Futura Loja 2018.07.16 Virtual 1 Novo campo para acompanhamento de cliques Caminho: Painel Administrativo > Extensões > Módulos > Configurações > Painel administrativo do tema > Banner inicial. Na aba

Leia mais

Gestão Financeira (Tesouraria)

Gestão Financeira (Tesouraria) Soluções Gestão Financeira (Tesouraria) Contas a Receber - Cobrança Registro de contrato de prestação de serviços com condições de cobrança; Controle de reajuste contratuais com periodicidade, índices

Leia mais

LINX POSTOS AUTOSYSTEM

LINX POSTOS AUTOSYSTEM LINX POSTOS AUTOSYSTEM Manual Contas a Receber Sumário 1 CONCEITO... 4 2 REQUISITOS... 4 3 CONFIGURAÇÕES... 4 3.1 Permissões de Acesso... 4 3.2 Plano de Contas... 5 3.3 Motivos de Movimentação... 7 3.4

Leia mais

Módulo Almoxarifado. Sistema. - Através desta tela efetuaremos a classificação abc dos materiais cadastrados.

Módulo Almoxarifado. Sistema. - Através desta tela efetuaremos a classificação abc dos materiais cadastrados. Módulo Almoxarifado 1.0 12/14 Sistema Classificação ABC Menu > Sistema > Classificação ABC - Através desta tela efetuaremos a classificação abc dos materiais cadastrados. - Essa classificação é feita na

Leia mais

Ao clicar no menu Atendimento ao cliente, disponibilizará os seguintes módulos:

Ao clicar no menu Atendimento ao cliente, disponibilizará os seguintes módulos: Ao clicar no menu Atendimento ao cliente, disponibilizará os seguintes módulos: Atendimento/ Beneficiários Atendimento Avulso / Orçamento Atendentes Agenda de Atendimento Relatórios Menu ATENDIMENTO AO

Leia mais

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA)

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) 1º. Dia caixa, contas a pagar e contas a receber Emissão de notas fiscais, reenvio e cancelamentos; Monitoração das notas

Leia mais

FINANCEIRO (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA)

FINANCEIRO (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) FINANCEIRO (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) Caixa, contas a pagar e contas a receber duração 1 dia Emissão de notas fiscais, reenvio e cancelamentos; Monitoração das notas fiscais

Leia mais

Principais novidades da versão

Principais novidades da versão Principais novidades da versão 1. Lançamento de contas a pagar Disponibilizado no lançamento de contas a pagar, o campo para incluir o identificador do FGTS. 1- Para realizar o lançamento do identificador

Leia mais

1 Novo menu de avisos e relatórios fiscais no Meu Sistema

1 Novo menu de avisos e relatórios fiscais no Meu Sistema Futura Server 1 Novo menu de avisos e relatórios fiscais no Meu Sistema Nesta versão foi incluída uma nova opção no menu Meu Sistema, que consiste em informar alterações de Alíquota de ICMS ST de determinado

Leia mais

Volpe ERP Módulo Financeiro Versão 3.7. Sumário

Volpe ERP Módulo Financeiro Versão 3.7. Sumário Sumário 1. Introdução... 3 1.1 O que fazer primeiro?... 3 2. Lançamento de produto... 4 2.1 Gerando relatórios de lançamento por títulos... 4 3. Posição contábil... 7 3.1 Gerando relatório de reposição

Leia mais

APRESENTAÇÃO SISTEMAS BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO

APRESENTAÇÃO SISTEMAS BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO - - - - SPED s - Clique sobre os botões do lateral para acessar a página que desejar - Informações completas do produto e sua movimentação; - Possibilidade

Leia mais

RMS Software S.A. - Uma empresa TOTVS

RMS Software S.A. - Uma empresa TOTVS DEPÓSITO DE TROCAS RMS Software S.A. - Uma Empresa TOTVS Todos os direitos reservados. A RMS Software é a maior fornecedora nacional de software de gestão corporativa para o mercado de comércio e varejo.

Leia mais

Gestão AR (Sistema de gerenciamento e vendas de protocolos)

Gestão AR (Sistema de gerenciamento e vendas de protocolos) Gestão AR (Sistema de gerenciamento e vendas de protocolos) Várzea Grande/MT 2018 Sumário Menu Cadastro... 3 Menu Estoque... 4 Menu Vendas.... 5 Pesquisando uma venda:... 5 Editar dados da ficha do cliente...

Leia mais

Ferramenta de geração de relatórios de acordo com as. necessidades do cliente. Flexibilidade de personalização de campos de dados

Ferramenta de geração de relatórios de acordo com as. necessidades do cliente. Flexibilidade de personalização de campos de dados 20 anos Ferramenta de geração de relatórios de acordo com as necessidades do cliente. Flexibilidade de personalização de campos de dados para melhor adaptação às rotinas da empresa. A seguir, você terá

Leia mais

FACILITE Sistema para Comércio

FACILITE Sistema para Comércio PORTFÓLIO FACILITE Sistema para Comércio Software relojoaria Software lojas de conveniência Software lojas de roupas Software loja de recarga de toner e cartuchos Software loja de materiais para construção

Leia mais

Estorno de Cheque FS217

Estorno de Cheque FS217 Relatório de Contas por Estorno de Cheque FS217 Caminho: Relatórios>Conta-Corrente>Contas por estorno de cheque Referência: FS217 Versão: 2016.09.26 Como funciona: O relatório de Contas por Estorno de

Leia mais

O sistema gestor já contem uma estrutura completa de categorias que são transferidas automaticamente para cada empresa nova cadastrada.

O sistema gestor já contem uma estrutura completa de categorias que são transferidas automaticamente para cada empresa nova cadastrada. Página2 Cadastro de Categorias O cadastro de categoria é utilizado dentro do gestor para o controle financeiro da empresa, por ela é possível saber a origem e a aplicação dos recursos, como por exemplo,

Leia mais

CONTAS A RECEBER ROTINAS EM DESTAQUE

CONTAS A RECEBER ROTINAS EM DESTAQUE CONTAS A RECEBER O módulo Contas a Receber controla todas as informações referentes a duplicatas (títulos), sejam elas fruto de Notas Fiscais emitidas ou cadastradas manualmente para controle interno,

Leia mais

Este manual tem como principal finalidade, ajudar os usuários nas movimentações do Bancos. ERP -> Lançamento Bancário.

Este manual tem como principal finalidade, ajudar os usuários nas movimentações do Bancos. ERP -> Lançamento Bancário. Manual Financeiro Bancos Página 1 de 19 Descrição Este manual tem como principal finalidade, ajudar os usuários nas movimentações do Bancos. Relação dos Tópicos a serem vistos neste manual - Bancos o o

Leia mais

Catálogo de serviços

Catálogo de serviços 1.2 08/04/14 1 / 12 Ltda 1.2 08/04/14 2 / 12 1. Índice 1. Índice... 2 2. Revisão... 3 3. Objetivos... 4 4. Informações importantes... 4 4.1 Procedimento para acesso a central de serviços... 4 4.2 Clientes

Leia mais

DEPARTAMENTO FINANCEIRO PROCESSO

DEPARTAMENTO FINANCEIRO PROCESSO PAGAMENTO DE EMISSAO DE CHEQUES A FORNECEDORES PR/STE 06 Contabilidade Classifica NF e Recibos para pagamento. GERENCIADOR FINANCEIRO. São alimentados no gerenciador aqueles que tem Boletos ou dados para

Leia mais

MANUAL CDL CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS

MANUAL CDL CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS MANUAL CDL CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS MENU ADMINISTRATIVO Elaborado para cadastro de produtos, serviços, materiais de expediente, setores, controle de entrada e saída de materiais, controle do patrimônio

Leia mais

TUTORIAL MANTER ORDEM DE SERVIÇO

TUTORIAL MANTER ORDEM DE SERVIÇO Sumário Apresentação... 1 1. Procedimentos iniciais... 1 2. Gerar Nova Ordem de Serviço... 3 3. Pesquisar e Alterar Ordem de Serviço... 9 4. Gerar OS a partir de Orçamento Aprovado... 11 Apresentação A

Leia mais

LAUDO DE AVALIAÇÃO DE SISTEMA INDICADO ERP SARY - PADRÃO INFORMÁTICA S.A. Não atende e não customiza. Não atende mas customiza

LAUDO DE AVALIAÇÃO DE SISTEMA INDICADO ERP SARY - PADRÃO INFORMÁTICA S.A. Não atende e não customiza. Não atende mas customiza LAUDO DE AVALIAÇÃO DE SISTEMA INDICADO ERP SARY - PADRÃO INFORMÁTICA S.A. EXEMPLO EMPRESA MODELO LTDA. RESUMO GERAL DAS ÁREAS Nota da avaliação do sistema Atende plenamente Não atende e não RESUMO DE COMO

Leia mais

Foi incluído no PDV o novo atalho Ctrl+W para alterar a quantidade de um item já lançado na venda.

Foi incluído no PDV o novo atalho Ctrl+W para alterar a quantidade de um item já lançado na venda. PDV 1 Novo Atalho: Alterar Quantidade Foi incluído no PDV o novo atalho Ctrl+W para alterar a quantidade de um item já lançado na venda. Futura Server 1 Novas colunas em Cadastro de ICMS Foram criadas

Leia mais

WEB. Gestão via Web WEB SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/web VENDAS SERVIÇOS FINANÇAS GED CONTÁBIL COMPRAS ESTOQUE

WEB. Gestão via Web WEB SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/web VENDAS SERVIÇOS FINANÇAS GED CONTÁBIL COMPRAS ESTOQUE SOLUÇÕES WK WEB Gestão via Web A solução Web da WK Sistemas contempla um conjunto de ferramentas do ERP Radar Empresarial que integram processos, controles e consultas das áreas: Vendas, Finanças, Serviços,

Leia mais

- Implementações e Melhorias

- Implementações e Melhorias NEW VERSION Versão 8.4 R15 Data de liberação 28/05/2018 A seguir serão apresentadas as funções implementadas no icompany expedidas neste pacote de atualização. - Implementações e Melhorias 1º Gravar observação

Leia mais

Table of Contents. WinThor 7. Index Ordem... de Serviço Acompanhamento... Ordem de Serviço Como acompanhar... a Ordem de Serviço

Table of Contents. WinThor 7. Index Ordem... de Serviço Acompanhamento... Ordem de Serviço Como acompanhar... a Ordem de Serviço Table of Contents WinThor 7 1 35 - Ordem... de Serviço 7 3502 - Acompanhamento... Ordem de Serviço 7 Como acompanhar... a Ordem de Serviço 7 Emitir relatórios... 8 Veja também... 10 3503 - Manter... Ordem

Leia mais

Manual Motoboy.Com Financeiro

Manual Motoboy.Com Financeiro Manual Motoboy.Com Financeiro Financeiro Sumário Estrutura do financeiro Resumo Empresas Transportadora e seus clientes Habilitar cobrança automatizada Detalhado da empresa Baixando um valor Fechamento

Leia mais

Operacional Vendas > Forma de Recebimento > Maq.Própria informar o cartão e depois informar a bandeira referente a maquina própria.

Operacional Vendas > Forma de Recebimento > Maq.Própria informar o cartão e depois informar a bandeira referente a maquina própria. Histórico das atualizações Versão Data Atualizações 5.52.00 Implantações/Modificações: 5.52.00-02/08/2012 1-Implantação de recebimento cartão passado em maquineta própria em vendas terrestres. Operacional

Leia mais

ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web. Manual do Usuário. Módulo de Contas a Pagar

ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web. Manual do Usuário. Módulo de Contas a Pagar ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web Manual do Usuário Módulo de Contas a Pagar O ERP Brascomm oferece toda ferramenta necessária para a perfeita gestão do departamento de contas a pagar.

Leia mais

Manual Faturamento Eletrônico

Manual Faturamento Eletrônico Manual Faturamento Eletrônico Pré requisito: O sistema WebPlan está homologado para funcionar nos seguintes navegadores de internet: - Microsoft Internet Explorer Versão 10 ou superior. - Google Chrome

Leia mais

Relatório de Compras Pendentes FS208

Relatório de Compras Pendentes FS208 Relatório de Compras Pendentes FS208 Caminho: Relatórios>Compras>Pendentes Referência: FS208 Como funciona: O relatório de compras pendentes foi desenvolvido com o objetivo de mostrar os pedidos de compras

Leia mais

Rotinas Financeiras. Integração com o Sistema ERP. Descrição dos Controles e Rotinas Financeiras da Empresa e seu uso no sistema ERP.

Rotinas Financeiras. Integração com o Sistema ERP. Descrição dos Controles e Rotinas Financeiras da Empresa e seu uso no sistema ERP. Rotinas Financeiras Integração com o Sistema ERP Descrição dos Controles e Rotinas Financeiras da Empresa e seu uso no sistema ERP. Índice Introdução 3 Fluxo de Informações da Empresa 3 Movimentos Financeiros

Leia mais

Como Funciona: O relatório de serviços foi desenvolvido com o objetivo de exibir todos os cadastros e seus respectivos valores.

Como Funciona: O relatório de serviços foi desenvolvido com o objetivo de exibir todos os cadastros e seus respectivos valores. Relatório FS266.1 de Serviço - Sistema: Futura Server Caminho: Relatórios>Cadastros>Serviço Referência: FS266.1 Versão: 2018.08.13 Como Funciona: O relatório de serviços foi desenvolvido com o objetivo

Leia mais

RELEASE SIMADRI v

RELEASE SIMADRI v RELEASE SIMADRI v. 5.10.3 O objetivo deste Release é listar e, em alguns casos, apresentar uma breve explicação sobre as implementações efetuadas. Este Release apresenta: (1) a data de liberação do release

Leia mais

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA)

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) 1º. Dia caixa, contas a pagar e contas a receber Emissão de notas fiscais, reenvio e cancelamentos; Monitoração das notas

Leia mais

Implementações e Melhorias

Implementações e Melhorias BIT Boletim Interno Técnico Produto xpdv Versão 1.31 BD 1.28 Data de liberação 06/02/19 A seguir serão apresentadas as funções implementadas no xpdv expedidas neste pacote de atualização. - Implementações

Leia mais

1 VENDA RÁPIDA ATENDIMENTO CLIENTES... 4

1 VENDA RÁPIDA ATENDIMENTO CLIENTES... 4 SISTEMA DE GESTÃO N1 ÍNDICE 1 VENDA RÁPIDA... 3 2 ATENDIMENTO... 4 2.1 CLIENTES... 4 2.1.1 ADICIONAR CLIENTE... 4 2.1.2 LISTAR CLIENTES... 5 2.1.3 ORIGEM... 6 2.1.4 BUSCAR CLIENTE... 6 2.1.5 CREDIÁRIO

Leia mais

CATÁLOGO MÓDULOS E FUNCIONALIDADES DO SISTEMA WSGE JD SYSTEM.

CATÁLOGO MÓDULOS E FUNCIONALIDADES DO SISTEMA WSGE JD SYSTEM. JD SYSTEM A JD SYSTEM É UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM OFERECER SOLUÇÕES EM SISTEMA DE GESTÃO PARA NEGÓCIOS DE PEQUENO A GRANDE PORTE. CATÁLOGO MÓDULOS E FUNCIONALIDADES DO SISTEMA WSGE VANTAGENS DO NOSSO

Leia mais

SIS.PRO MANUAL DE UTILIZAÇÃO

SIS.PRO MANUAL DE UTILIZAÇÃO SIS.PRO MANUAL DE UTILIZAÇÃO ÍNDICE 1. MENU ATENDIMENTO... 5 1.1 Clientes... 5 1.1.1 Adicionar Clientes... 5 1.1.2 Listar cliente... 6 1.1.3 Buscar Cliente... 6 1.2 CRM... 7 1.2.1 Painel CRM... 7 1.2.2

Leia mais

RMS Software S.A. - Uma empresa TOTVS

RMS Software S.A. - Uma empresa TOTVS EXTRATO DE ITENS RMS Software S.A. - Uma Empresa TOTVS Todos os direitos reservados. A RMS Software é a maior fornecedora nacional de software de gestão corporativa para o mercado de comércio e varejo.

Leia mais

Manual de Versão Group Shopping

Manual de Versão Group Shopping Manual de Versão Group Shopping Belo Horizonte, 2016. Group Software. Todos os direitos reservados Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Geração de arquivo padrão para envio a SERASA... 3 1.2. Geração de boleto

Leia mais

TOTVS - Microsiga Protheus Financeiro

TOTVS - Microsiga Protheus Financeiro 16/08/2011 Sumário Sumário... 2 1 Conceitos Básicos... 4 1.1 Novas Funcionalidades... 4 2 Produto Padrão... 5 2.1 Fluxo de Caixa por Natureza Financeira... 5 2.2 Base Diferenciada para Impostos... 6 2.3

Leia mais

Requisição de Suprimento de Fundos. Perfil Requisitor

Requisição de Suprimento de Fundos. Perfil Requisitor Requisição de Suprimento de Fundos Perfil Requisitor Agenda Introdução Cadastro da Requisição Acompanhamento da Requisição Autorização da Requisição Atendimento da Requisição Prestação de Contas 2 Introdução

Leia mais

Para trabalhar com este módulo é necessário seguir os seguintes passos.

Para trabalhar com este módulo é necessário seguir os seguintes passos. Como trabalhar com o Contas a Pagar? O módulo Contas a Pagar permite registrar e identificar os principais gastos da escola. Permite também visualizar o fluxo de caixa e organizar um orçamento financeiro,

Leia mais

GESTÃO DE PONTOS DE VENDA VND

GESTÃO DE PONTOS DE VENDA VND GESTÃO DE PONTOS DE VENDA VND O sistema Gestão de Pontos de Venda consiste no controle de caixa, movimentação, saldo do consumidor, vendas e estoque, podendo gerar nota fiscal dos produtos. Este sistema

Leia mais

Sumário 1) Acessando o portal prestador ) Emissão de Guias Guia de Consulta Guia de SP/SADT Guia de Solicitação de

Sumário 1) Acessando o portal prestador ) Emissão de Guias Guia de Consulta Guia de SP/SADT Guia de Solicitação de Sumário 1) Acessando o portal prestador... 3 2) Emissão de Guias... 5 2.1 Guia de Consulta... 5 2.2 Guia de SP/SADT... 8 2.3 Guia de Solicitação de internação... 11 2.4 Solicitação de prorrogação de internação...

Leia mais

MPE-Manual ADV_Processo_Comissionamento

MPE-Manual ADV_Processo_Comissionamento ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS COMISSIONAMENTO _ Página 1 de 10 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 1.0 Cadastro Comissionado (ADV/Cadastros/Gerais/Comissionado)... 3 1.1 Cliente x Comissionado (ADV/Comissão/Vinculações/Cliente

Leia mais

1. DESCRIÇÃO DA DEMANDA

1. DESCRIÇÃO DA DEMANDA Projeto Serviço NFSe Cliente UNIDENTIS Documento Proposta Comercial Preliminar (PCP) Responsável Rafael Humberto Emissão 26/03/2014 Revisão 00 Histórico de revisões do documento Rev. Data Responsável Descrição

Leia mais

Manual de Usuário. Módulo Acerto Viagens

Manual de Usuário. Módulo Acerto Viagens Manual de Usuário Módulo Acerto Viagens MÓDULO DOS ACERTOS DE VIAGENS DOS MOTORISTAS. Este módulo permite registrar, acompanhar e calcular os valores envolvidos nas viagens dos motoristas ou agregados

Leia mais

2013 GVDASA Sistemas Protocolo 2

2013 GVDASA Sistemas Protocolo 2 2013 GVDASA Sistemas Protocolo 2 AVISO O conteúdo deste documento é de propriedade intelectual exclusiva da GVDASA Sistemas e está sujeito a alterações sem aviso prévio. Nenhuma parte desta publicação

Leia mais

Detalhamento dos lançamentos do Caixa

Detalhamento dos lançamentos do Caixa PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO - POP Nº 1603.0028 DIRECTA SISTEMAS INTELIGENTES SISTEMA APLWEB DEPARTAMENTO(S) Lojas/PDV MÓDULO/MENU Bancos/Caixa/PDV Versão do Documento Nº 2.0 Data da Revisão 12/05/2016

Leia mais

Como Utilizar Contas a Pagar (Futura Server)? - FAQ40

Como Utilizar Contas a Pagar (Futura Server)? - FAQ40 Como Utilizar Contas a Pagar (Futura Server)? - FAQ40 Este documento irá apresentar todos os processos de uma rotina de controle de contas a pagar, desde emissão ate suas respectivas permissões, segue

Leia mais

MANUAL DE DETALHAMENTO DE PROCESSOS

MANUAL DE DETALHAMENTO DE PROCESSOS MAIO/10 Rev. 01 MANUAL DE DETALHAMENTO DE PROCESSOS Manual de Detalhamento de Processos Elaboração: Marcelo Adriano dos Santos Camargo Aprovação: José Luiz F. Velho MAPA DE PROCESSOS D MAIS ENTRADAS ESTRATÉGICAS

Leia mais

TREINAMENTO MULTIREPWEB

TREINAMENTO MULTIREPWEB 2 DECLARAÇÃO Pelo presente instrumento desta, afirmo que eu portador do CPF recebi o treinamento do sistema FalconStore, a ser conduzido pelo atendente. O treinamento foi iniciado na data ( / / ) às :

Leia mais

Módulo Industrial. 1. Produção

Módulo Industrial. 1. Produção Módulo Industrial 1. Produção Engenharia de Produto Permite roteiros de fabricação com tempos e múltiplas opções por operação (Processos). Aceita códigos de produtos estruturados com identificação de grades

Leia mais

ERP Futura Server Nova opção para importar Permissão de Perfil. Caminho: Configurações > Permissões > Permissões de Perfil

ERP Futura Server Nova opção para importar Permissão de Perfil. Caminho: Configurações > Permissões > Permissões de Perfil 1 Nova opção para importar Permissão de Perfil Caminho: Configurações > Permissões > Permissões de Perfil Nesta versão foi desenvolvido um novo botão denominado como Permissões Padrão, em que será possível

Leia mais

Manual Entrega Futura. 2 Requisitos. 1 Conceito. Sumário

Manual Entrega Futura. 2 Requisitos. 1 Conceito. Sumário Manual Entrega Futura 1 Conceito 2 Requisitos 3 Configurações 3.1 Plano de Contas 3.1.1 Duplicatas a Pagar 3.1.2 Faturamento Antecipado 3.1.3 Duplicatas a Receber 3.2 Natureza da Operação 3.2.1 Remessa

Leia mais

Remessa Armazenagem. 1 Detalhe do Armazém. 2 Detalhes Vendas

Remessa Armazenagem. 1 Detalhe do Armazém. 2 Detalhes Vendas Remessa Armazenagem Desenvolvimento do processo de Remessa Armazenagem. Este processo consiste em enviar uma carga determinada para um depósito de terceiro e permitir controlar o estoque da mercadoria

Leia mais

Microvix ERP Build

Microvix ERP Build Microvix ERP - 2.0.25.03 - Build Controle do Documento Data da Release 05/04/2018 Produto Microvix ERP Versão 2.0.25.03 Implementações Liberadas 64020 - Arquivo remessa CNAB 400 - Bradesco Realizada correção

Leia mais

GUIA DO MÓDULO CHEQUES

GUIA DO MÓDULO CHEQUES Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/8 GUIA DO MÓDULO CHEQUES Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Lançamento de Cheques (4001)... 2 3. Contas para contabilização (4021)... 2 4. Depósito (4007)... 3

Leia mais

MPE-Manual ADF_Conciliação Bancária de Cartão de Crédito

MPE-Manual ADF_Conciliação Bancária de Cartão de Crédito ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA CONCILIAÇÃO BANCÁRIA DE CARTÃO DE CRÉDITO Página 1 de 8 1.0 CONCILIAÇÃO BANCÁRIA DE OPERAÇÕES DE CARTÃO DE CRÉDITO Esse processo será utilizado para conciliar os lançamentos, referentes

Leia mais

INFORMATIVO DE ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA SERVICE VERSÃO 1.70

INFORMATIVO DE ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA SERVICE VERSÃO 1.70 INFORMATIVO DE ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA SERVICE VERSÃO 1.70 Este Informativo tem por finalidade apresentar aos clientes, as recentes melhorias realizadas no Sistema Service. A nova versão ficará disponível

Leia mais

Sumário. tyller. Manual Configuração Corporate

Sumário. tyller. Manual Configuração Corporate Manualal Corporate Sumário Tipos de Usuários... 3 Página Principal... 4 Controle de Ordem de Serviço... 5 Meus Dados... 6 Meus Dados (Guia Passageiros)...7 Meus Dados (Guia Dados de Acesso)... 8 Meus Dados

Leia mais

Guia Pagamento a Fornecedor via Remessa Bancária

Guia Pagamento a Fornecedor via Remessa Bancária Guia Pagamento a Fornecedor via Remessa Bancária 1 Conceito Ao realizar uma compra com um fornecedor e gerar um registro no Contas a Pagar, no momento do pagamento é possível enviá-lo ao banco via arquivo

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

- Implementações e Melhorias

- Implementações e Melhorias BIT Boletim Interno Técnico Produto XPDV Versão 1.27 BD 1.24 Data de liberação 23/07/2018 - Implementações e Melhorias 1º Ocorrência Relatório de notas rejeitadas não deve filtrar notas canceladas Em 'Relatórios

Leia mais

MOV MANUAL DE OPERAÇÕES EM VENDAS Operações de loja: Caixa ORIENTAÇÕES GERAIS

MOV MANUAL DE OPERAÇÕES EM VENDAS Operações de loja: Caixa ORIENTAÇÕES GERAIS Página 1 1. : e Diretoria Financeira 2. : e Diretoria Financeira 3. Distribuição: Diretoria Executiva 3.a. 3.b. 3.c. Gerente Regional 3.d. Gerente de Loja 3.e. Assistente Administrativa 4. Controle: Diretoria

Leia mais

Volpe Enterprise Resource Planning

Volpe Enterprise Resource Planning Volpe Enterprise Resource Planning Este manual não pode, em parte ou no seu todo, ser copiado, fotocopiado, reproduzido, traduzido ou reduzido a qualquer mídia eletrônica ou máquina de leitura, sem a expressa

Leia mais