V E R S Ã O N O M E D O D O C U M E N T O E A 1 1

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "V E R S Ã O N O M E D O D O C U M E N T O E A 1 1"

Transcrição

1 V E R S Ã O N O M E D O D O C U M E N T O E A 1 1

2 2 de 19 Novidades/Melhorias ERP Solution Versão Pagamento com múltiplos cartões no Módulo Frente de Caixa MÓDULO COMPRAS Nova finalidade no Fluxo de Compras Impressão das informações da Manifestação do Destinatário em Excel Filtros por Empresa e Filial na Relação de Pedidos de Compra da Solicitação MÓDULO CONTABILIDADE Novo modelo de Balancete Permissão nos filtros de Empresa e Filial no Demonstrativo por Centro de Custo MÓDULO ESTOQUE Atualização de Margem de Lucro por Política de Preço Impressão de clientes sem movimentação na Relação de Maiores Clientes Informação da referência na Relação de Produtos Sem Giro em Excel Resumo do Estoque e Movimentação por Operação MÓDULO FINANCEIRO Geração de Contrato de Confissão de Dívida Configuração do Centro de Custo no Orçamento Financeiro Novos filtros na Relação de Clientes e Fornecedores MÓDULO FISCAL Alteração na forma de atualização de informações a partir da NCM Novo modelo da Relação de Notas com Retenção MÓDULO FOLHA DE PAGAMENTO Alterações no Centro de Custo da Matrícula MÓDULO OFICINA Filtro por Tipo de OS na Movimentação de Veículos MÓDULO PATRIMONIAL Vinculação de imagem ao bem do Patrimonial MÓDULO VENDAS MÁQUINAS Novas informações no Relatório de Lucratividade

3 3 de Pagamento com múltiplos cartões no Módulo Frente de Caixa. Efetuada alteração no Módulo Frente de Caixa para que seja permitido o pagamento com múltiplos cartões com até 3 cartões diferentes. Quando realizado o pagamento com mais de um cartão o sistema aplica um ajuste nos valores das parcelas e seus vencimentos. Por exemplo, hoje se realizada uma venda no valor de R$100,00 com forma de pagamento cartão em 8 parcelas, o sistema vai gerar as parcelas da seguinte forma: Parcela Título Prazo/Dias Vencimento Forma Pagto Valor 1 ABC/ /05/2018 Cartão de crédito 12,50 2 ABC/ /06/2018 Cartão de crédito 12,50 3 ABC/ /07/2018 Cartão de crédito 12,50 4 ABC/ /08/2018 Cartão de crédito 12,50 5 ABC/ /09/2018 Cartão de crédito 12,50 6 ABC/ /10/2018 Cartão de crédito 12,50 7 ABC/ /11/2018 Cartão de crédito 12,50 8 ABC/ /12/2018 Cartão de crédito 12,50 Ao enviar essa nota para o Frente de Caixa, é possível dividir essas parcelas em até 3 cartões. Digamos que foi selecionado o pagamento com 2 cartões, pagando 4 parcelas num cartão e 4 em outro. Após todo processo de pagamento ser finalizado, o sistema irá reprocessar os vencimentos da nota, deixando eles da seguinte forma: Parcela Título Prazo/Dias Vencimento Forma Pagto Valor 1 ABC/ /05/2018 Cartão de crédito 12,50 2 ABC/ /06/2018 Cartão de crédito 12,50 3 ABC/ /07/2018 Cartão de crédito 12,50 4 ABC/ /08/2018 Cartão de crédito 12,50 5 ABC/ /05/2018 Cartão de crédito 12,50 6 ABC/ /06/2018 Cartão de crédito 12,50 7 ABC/ /07/2018 Cartão de crédito 12,50 8 ABC/ /08/2018 Cartão de crédito 12,50 A partir do exemplo é possível visualizar o ajuste aplicado pelo sistema nas parcelas ao informar um pagamento com 2 cartões diferentes. Versão:

4 4 de 19 MÓDULO COMPRAS 1. Nova finalidade no Fluxo de Compras. Modulo Compras => Cadastrar => Fluxos de Compra (1591): Criada finalidade Despesas diversas nas rotinas de fluxo de compras: cadastro de fluxos (1585), pedido de compras (1602), consulta de solicitações (1595) e no pedido de compra (1190). Versão Impressão das informações da Manifestação do Destinatário em Excel. Modulo Compras => Notas Fiscais => Manifestação do Destinatário (1469): Adicionado o botão "Gerar Excel", o qual irá gerar um arquivo Excel com as informações da tela de acordo com os filtros informados. Versão

5 5 de Filtros por Empresa e Filial na Relação de Pedidos de Compra da Solicitação. Módulo Compras => Relatórios => Relação de Pedidos de Compra da Solicitação (1625): Inseridos filtros "Empresa" e "Filial", para que seja possível efetuar a geração do relatório filtrando por solicitações de compra de determinada empresa e filial. Versão:

6 6 de 19 MÓDULO CONTABILIDADE 1. Novo modelo de Balancete. Modulo Contabilidade => Principal => Balancetes/Balanços (7004): Desenvolvido novo modelo (Modelo 6 - Excel) de balancete, o modelo é semelhante ao modelo 4, porém tem tanto o código da conta quanto o código da sintética nas duas primeiras colunas. Versão:

7 7 de Permissão nos filtros de Empresa e Filial no Demonstrativo por Centro de Custo. Modulo Contabilidade => Centro de custo => Demonstrativo de Resultados por Centro de Custo (7148): Criada sub-rotina , para controle de permissão dos filtros empresa e filial da rotina Para que os campos fiquem habilitados, o usuário deverá ter permissão total na sub-rotina. Versão:

8 8 de 19 MÓDULO ESTOQUE 1. Atualização de Margem de Lucro por Política de Preço. Módulo Estoque => Cadastrar => Produtos => Atualização de Margem de Lucro por Política de Preço (2393): Criada rotina de atualização de margem, específica para as margens por política de preço. A rotina possui um filtro por filial e política de preço, sendo que para este campo a informação é obrigatória. Caso o sistema encontre uma configuração de política de preço para o produto/filial/política de preço, o sistema irá regravar as margens informadas na tela da rotina 2393, caso contrário irá criar um novo registro com os valores informados. No final do processo, o sistema irá gerar um relatório com as alterações ou inserções dos registros. Versão:

9 9 de Impressão de clientes sem movimentação na Relação de Maiores Clientes. Modulo Estoque => Vendas => Maiores clientes (1045): Inserida a flag Imprimir contas sem movimentação, quando selecionada todas as contas serão listadas, independente de terem movimentação ou não. Versão:

10 10 de Informação da referência na Relação de Produtos Sem Giro em Excel. Modulo estoque => Vendas => Produtos Sem Giro (1410): Incluída a coluna "Referência" na impressão do relatório com "Modelo 1" em Excel. Versão: Resumo do Estoque e Movimentação por Operação. Módulo Estoque => Estoque => Resumo do Estoque e Movimentação por Operação (2494): Desenvolvido relatório em formato.csv que irá listar as quantidades e valores de estoques, suas movimentações de acordo com o tipo de operação e a sua quantidade final ao final do período após realizadas as movimentações. O sistema dispõe de diversos filtros para a geração, sendo que alguns destes têm preenchimento obrigatório, que são: Grupo ou Produto e Mês e Ano de Referência. Versão: MÓDULO FINANCEIRO 1. Geração de Contrato de Confissão de Dívida. Módulo Financeiro => Cobrança => Contrato de Confissão de Dívida (2390): Desenvolvido rotina para impressão do contrato de confissão de dívida.

11 11 de 19 Além disso, criados dois novos campos: um no cadastro de contas Rotina 7034 => aba Informações Adicionais tela 1, para definir a profissão do cliente.

12 12 de 19 E outro, no cadastro de cônjuge Rotina 7034 => botão Dados Complementares => Cônjuge, para determinar a nacionalidade do mesmo. As informações de profissão e nacionalidade do cônjuge serão utilizadas para compor o contrato. As demais informações necessárias para o preenchimento do contrato de confissão de dívida serão informadas manualmente na tela de entrada do contrato. Versão: Configuração do Centro de Custo no Orçamento Financeiro. Módulo Financeiro => Despesas/Receitas => Orçamento - Plano de Contas Auxiliar (2167): Inserida configuração na criação do Plano de Contas para definir de que forma o centro de custo será considerado. No campo "Configuração do Centro de Custo" foram inseridas as opções: - Usar centro de custo do orçamento: Quando selecionada esta opção o sistema habilitará o filtro "Centro de Custo", onde caso seja informado um centro de custo o sistema irá considerar as movimentações para este centro de custo nas contas correspondentes. Também é possível deixar centro de custo "Indefinido", sendo consideradas todas as movimentações, independente do centro de custo.

13 13 de 19 - Usar cento de custo dos rateios da conta: Quando selecionada esta opção serão considerados os centros de custos informados no Plano de Contas Auxiliar - Rotina 7161 => botão "Contas" => "Contas ERP" => F8 - Alterar. Neste caso, para cada conta deverão ser informados os centros de custos e seus percentuais correspondentes. Versão: Novos filtros na Relação de Clientes e Fornecedores. Modulo Financeiro => Relatórios => Relação de Clientes e Fornecedores (7056): Inseridos os filtros Sexo e Somente Contas com Filhos. Quando selecionado o modelo Dados Cadastrais Resumido o sistema irá mostrar no relatório totalizadores por número de contas e de filhos. Versão:

14 14 de 19 MÓDULO FISCAL 1. Alteração na forma de atualização de informações a partir da NCM. Módulo Fiscal => Cadastrar => Tabela de NBM/NCM (1004): Inserido botão "Atualizar Produtos" com opções para atualização de tabela de ICMS, tabela de PIS/COFINS, CEST e Imposto de Importação nos produtos vinculados à NCM. Todas as opções existentes anteriormente foram agrupadas neste único botão, desta forma o usuário irá selecionar a opção de acordo com a informação que desejar atualizar. Por exemplo, para atualizar o código CEST nos produtos da NCM deve ser selecionada a opção "Atualizar CEST nos produtos". Versão:

15 15 de Novo modelo da Relação de Notas com Retenção. Módulo Fiscal => Relatórios => Relação de Notas com Retenção (1435): Desenvolvido novo modelo de impressão de relatório de notas com retenção, gerado unicamente em formato.csv. Para utilizá-lo no filtro "Modelo" deve ser selecionada a opção "Modelo 2 (CSV)". Versão:

16 16 de 19 MÓDULO FOLHA DE PAGAMENTO 1. Alterações no Centro de Custo da Matrícula. Módulo Folha de Pagamento => Cadastrar => Pessoal => Matrículas (6108): Efetuada alteração na forma de vinculação de um centro de custo à matrícula, sendo possível agora manter um histórico de centros de custos. O centro de custo do funcionário será informado através do botão "Centro de Custo", onde ao efetuar um cadastro deve ser informada a data inicial deste, não sendo permitido informar uma data retroativa. Da mesma forma, não é possível excluir ou alterar um registro com data anterior a data atual. Foi realizada inicialização para que todas as matrículas tenham uma informação de centro de custo na nova rotina. O centro de custo será o mesmo informado no Cadastro da Matrícula, com data inicial como a data de admissão do mesmo. Caso existam alterações anteriores de centro de custo, essas informações serão mantidas no histórico. As alterações impactarão em alguns processos e relatórios do Módulo Folha de Pagamento, que passarão a considerar o histórico da matrícula, ou seja, qual o centro de custo do funcionário na data informada para geração do relatório ou execução do processo. As alterações ocorreram nas seguintes rotinas: - Relação de INSS ; - Relação do IRRF ; - Relatório Analítico da Folha de Pagamento ;

17 17 de 19 - Recibo de Pagamento ; - Emissão de Recibo de Pagamento Versão: MÓDULO OFICINA 1. Filtro por Tipo de OS na Movimentação de Veículos. Modulo Oficina => Relatórios => Veículos => Movimentação de veículos (2688): Adicionado filtro Tipo OS através do qual será possível filtrar a movimentação pelo tipo de Ordem Serviço. Além disso, adicionada flag para gerar o mesmo relatório em Excel. Versão: MÓDULO PATRIMONIAL 1. Vinculação de imagem ao bem do Patrimonial. Módulo Patrimonial Web => Depreciação => Consulta de Itens (10070): Inserida funcionalidade para vinculação de imagens aos bens do Patrimonial. A vinculação é realizada selecionando o item e em seguida o botão "Carregar Imagem". Versão:

18 18 de 19 MÓDULO VENDAS MÁQUINAS 1. Novas informações no Relatório de Lucratividade. Modulo Máquinas => Pedidos => Pedidos (3510) => Botão Itens : Inserida a informação de despesas com valor de comissão do vendedor e seu percentual no relatório de lucratividade dos itens do pedido, gerado através do botão Lucratividade. As informações de percentual e valor de comissão são inseridas através do botão Dados para comissão. Versão:

19 19 de 19

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão VERSÃO 008.018 NOVID AD ES E MELHORIAS E112A9 Jessica Pinheiro 16/05/2016 2/18 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.018 1. Configuração de situação cadastral padrão para novos clientes.... 3 2.

Leia mais

N O V I D AD E S E M E L HO RI AS E 9 4 A8

N O V I D AD E S E M E L HO RI AS E 9 4 A8 VERSÃO 008.014 NOVID AD ES E MELHORIAS E94A8 Jéssica Pinheiro 21/02/2015 2/26 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.014 1. Parâmetro para configuração da forma de controle dos serviços.... 3 2. Parâmetro

Leia mais

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão VERSÃO 008.017 NOVID AD ES E MELHORIAS E104A8 Jéssica Pinheiro 28/10/2015 2/28 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.017 1. Configuração para envio DDI AGCO.... 4 2. Configuração para definição da

Leia mais

V E R S Ã O B O L E T I M D E N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10

V E R S Ã O B O L E T I M D E N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10 V E R S Ã O 0 9. 0 0 1 B O L E T I M D E N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E 1 2 9 A 10 2 de 34 Novidades/Melhorias ERP Solution Versão 009.001 1. Configuração para bloquear lançamento de nota com

Leia mais

V E R S Ã O B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10

V E R S Ã O B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10 V E R S Ã O 0 9. 0 0 1 B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E 1 2 8 A 10 2 de 22 Novidades/Melhorias ERP Solution Versão 09.001 1. Visualização do detentor do imóvel na Consulta de Clientes....

Leia mais

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão VERSÃO 008.017 NOVID AD ES E MELHORIAS E107A9 Jéssica Pinheiro 20/01/2016 2/24 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.017 1. Envio de cópia de e-mail.... 3 2. Bloqueio de emissão de cupom fiscal com

Leia mais

N O V I D AD E S E M E L HO RI AS E 9 5 A8

N O V I D AD E S E M E L HO RI AS E 9 5 A8 VERSÃO 008.014 NOVID AD ES E MELHORIAS E95A8 Jéssica Pinheiro 23/03/2015 2/27 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.014 1. Parâmetros para data de fechamento da folha de pagamento.... 3 2. Parâmetro

Leia mais

Manual Entradas. 1 Conceito. 2 Requisitos. 3 Configurações. Sumário. Entradas

Manual Entradas. 1 Conceito. 2 Requisitos. 3 Configurações. Sumário. Entradas Manual Entradas Entradas 1 CONCEITO 2 REQUISITOS 3 CONFIGURAÇÕES 4 FUNCIONALIDADE 4.1 Registrar Nota de Entrada 4.1.1 Manual (Entrada das informações manualmente) 4.1.2 Arquivo (Carregar o XML a partir

Leia mais

Olá! Abaixo destacamos todos os ajustes e melhorias efetuados:

Olá! Abaixo destacamos todos os ajustes e melhorias efetuados: 1 de 5 Olá! Estamos disponibilizando hoje uma nova atualização do ERP Solution e queremos mantê-lo informado sobre as mais recentes modificações do sistema. Para que essa atualização tenha efeito na sua

Leia mais

GUIA DO MÓDULO OFICINA

GUIA DO MÓDULO OFICINA Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/11 GUIA DO MÓDULO OFICINA Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 3 2. Cadastro de Parâmetros (2001)... 3 3. Cadastro de Veículos de Clientes (2003)... 3 4. Cadastro de

Leia mais

GUIA DO MÓDULO GESTÃO DE PEDIDOS

GUIA DO MÓDULO GESTÃO DE PEDIDOS Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/7 GUIA DO MÓDULO GESTÃO DE PEDIDOS Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Cadastro de Parâmetros (3024)... 2 3. Cadastro de Códigos de Cancelamento (3016)... 2 4.

Leia mais

Olá! Abaixo destacamos todos os ajustes e melhorias efetuados:

Olá! Abaixo destacamos todos os ajustes e melhorias efetuados: 1 de 5 Olá! Estamos disponibilizando hoje uma nova atualização do ERP Solution e queremos mantê-lo informado sobre as mais recentes modificações do sistema. Para que essa atualização tenha efeito na sua

Leia mais

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão VERSÃO 008.020 NOVID AD ES E MELHORIAS E120A9 Jéssica Pinheiro 20/12/2016 2/39 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.020 1. Informação da política de prazo e número de parcelas no Frente de Caixa....

Leia mais

B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10

B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10 B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E 1 3 3 A 10 2 de 34 Novidades/Melhorias ERP Solution 1. Configuração para geração da informação de pessoa autorizada para obter XML da NF-e.... 4

Leia mais

Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/9 GUIA DO ESTOQUISTA. Sumário

Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/9 GUIA DO ESTOQUISTA. Sumário Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/9 GUIA DO ESTOQUISTA Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Cadastro de cliente / fornecedor (7034)... 2 3. Cadastro de produtos (1068)... 2 4. Cadastro de produtos

Leia mais

Max Work Automações Ltda

Max Work Automações Ltda Atualização 246 24/06/2015 1. Módulo Pedidos de Compra - Relatório Pedidos - Sintético: Adicionado o campo filtro "Somente pedidos resultantes de cotação (S/N)". 2. Módulo Operador - Formulário Rel. Autorizações

Leia mais

ORÇAMENTO PLANO DE CONTAS AUXILIAR

ORÇAMENTO PLANO DE CONTAS AUXILIAR Carine Husein Lena 23/02/2017 1/15 ORÇAMENTO PLANO DE CONTAS AUXILIAR Sumário 1. Introdução... 2 2. Criação e Parametrização do Plano de Contas Auxiliar... 2 3. Cadastro do Orçamento... 8 4. Impressão

Leia mais

Manual de Versionamento

Manual de Versionamento Manual de Versionamento Versão 41.70/100.29 Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Notificações de atualização de versão... 3 1.2. Nova opção de vencimento de parcelas de Cessão de Direitos... 4 1.3. Filtro por

Leia mais

Como Funciona: O relatório de serviços foi desenvolvido com o objetivo de exibir todos os cadastros e seus respectivos valores.

Como Funciona: O relatório de serviços foi desenvolvido com o objetivo de exibir todos os cadastros e seus respectivos valores. Relatório FS266.1 de Serviço - Sistema: Futura Server Caminho: Relatórios>Cadastros>Serviço Referência: FS266.1 Versão: 2018.08.13 Como Funciona: O relatório de serviços foi desenvolvido com o objetivo

Leia mais

Olá! Abaixo destacamos todos os ajustes e melhorias efetuados:

Olá! Abaixo destacamos todos os ajustes e melhorias efetuados: 1 de 5 Olá! Estamos disponibilizando hoje uma nova atualização do ERP Solution e queremos mantê-lo informado sobre as mais recentes modificações do sistema. Para que essa atualização tenha efeito na sua

Leia mais

A3 Versão:

A3 Versão: A3 Versão: 2015.11.00 Este documento lista as alterações e as novas funcionalidades da versão, entre as quais se destaca: Recursos para quem utiliza o Novo Faturamento o Integração de Caixas. o Manutenção

Leia mais

MANUAL OPERACIONAL AUTOR DATA PÁGINA. Andreia Teixeira 13/01/2015 1/13 MÓDULO PATRIMONIAL

MANUAL OPERACIONAL AUTOR DATA PÁGINA. Andreia Teixeira 13/01/2015 1/13 MÓDULO PATRIMONIAL Andreia Teixeira 13/01/2015 1/13 MÓDULO PATRIMONIAL Sumário Comandos do ERP Solution... 1 Conceito... 2 Configurações... 2 Parâmetros... 2 Centro de custo... 3 Contas sintéticas... 4 Cadastros de locais...

Leia mais

LINX POSTOS AUTOSYSTEM

LINX POSTOS AUTOSYSTEM LINX POSTOS AUTOSYSTEM Manual Centro de Custos Sumário 1 CONCEITO... 3 2 REQUISITOS... 3 3 CONFIGURAÇÕES... 3 3.1 Permissões de Usuário... 3 3.2... 4 3.3 Empresas... 5 3.4 Motivos de Movimentação... 6

Leia mais

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão VERSÃO 008.017 NOVID AD ES E MELHORIAS E109A9 Jéssica Pinheiro 01/04/2016 2/11 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.017 1. Parâmetro para controle do saldo na geração de pedido de compra de venda

Leia mais

Olá! Abaixo destacamos todos os ajustes e melhorias efetuados:

Olá! Abaixo destacamos todos os ajustes e melhorias efetuados: 1 de 7 Olá! Estamos disponibilizando hoje uma nova atualização do ERP Solution e queremos mantê-lo informado sobre as mais recentes modificações do sistema. Para que essa atualização tenha efeito na sua

Leia mais

Manual de Versão Group Shopping

Manual de Versão Group Shopping Manual de Versão Group Shopping Belo Horizonte, 2016. Group Software. Todos os direitos reservados Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Geração de arquivo padrão para envio a SERASA... 3 1.2. Geração de boleto

Leia mais

V E R S Ã O / B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 12

V E R S Ã O / B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 12 V E R S Ã O 0 9. 0 0 2 / 1 0. 0 0 2 B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E 1 3 4 A 12 2 de 43 Novidades/Melhorias ERP Solution Versão 009.002/ 10.002 1. Utilização de mais de um caixa

Leia mais

Relatório de Curva ABC

Relatório de Curva ABC Relatório de Curva ABC O cálculo de curva ABC demonstra quanto em percentual os produtos correspondem ao critério de análise de vendas escolhido pelo usuário, através deste relatório será possível consultar

Leia mais

Importador de Notas Fiscais Eletrônicas

Importador de Notas Fiscais Eletrônicas Importador de Notas Fiscais Eletrônicas Introdução O Processo ele funciona de acordo com uma nota técnica da SEFAZ (Nota Técnica 2014/002) que tem por finalidade importar no sistema automaticamente todas

Leia mais

GUIA DO MÓDULO ESCRITA FISCAL

GUIA DO MÓDULO ESCRITA FISCAL Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/5 GUIA DO MÓDULO ESCRITA FISCAL Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Importação de Notas (6002)... 2 3. Livros de Entrada ICMS / IPI (6003)... 2 4. Livros de Saída

Leia mais

Controle de Retenções para empresas do Lucro Real e Retenções de Órgãos Públicos.

Controle de Retenções para empresas do Lucro Real e Retenções de Órgãos Públicos. Controle de Retenções para empresas do Lucro Real e Retenções de Órgãos Públicos. A rotina de controle de retenções passará a ser efetuada a partir da competência 10/2012, para as empresas tributadas pelo

Leia mais

Manual de Ativo Imobilizado

Manual de Ativo Imobilizado Manual de Ativo Imobilizado Este manual foi cuidadosamente elaborado pela ELPIS INFORMÁTICA, com a intenção de garantir ao usuário, todas as orientações necessárias para que possa usufruir ao máximo de

Leia mais

GUIA DO AUXILIAR FINANCEIRO

GUIA DO AUXILIAR FINANCEIRO Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/10 GUIA DO AUXILIAR FINANCEIRO Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 3 2. Cadastro de cliente / fornecedor (7034)... 3 3. Dados financeiros de cliente / fornecedor (1177)...

Leia mais

V E R S Ã O B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10

V E R S Ã O B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10 V E R S Ã O 0 9. 0 0 1 B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E 1 2 7 A 10 2 de 45 Novidades/Melhorias ERP Solution Versão 009.001 1. Cálculo de comissão por função base.... 4 2. Relatório

Leia mais

SAO-WEB Manual do Usuário

SAO-WEB Manual do Usuário Documento SAO-WEB Manual do Usuário 1 Referência: SAO-WEB Sistema SAO-WEB Módulo Geral Responsável Trion Data 05/2010 Objetivo Descrever o funcionamento do SAO WEB. O SAO-WEB é uma forma de acesso ao SAO-ERP

Leia mais

NEW VERSION. A seguir serão apresentadas as melhorias e funções implementadas no xpdv expedidas neste pacote de atualização.

NEW VERSION. A seguir serão apresentadas as melhorias e funções implementadas no xpdv expedidas neste pacote de atualização. NEW VERSION Produto xpdv Versão 1.25 BD 1.22 Data 24/04/2018 A seguir serão apresentadas as melhorias e funções implementadas no xpdv expedidas neste pacote de atualização. - Melhorias 1º Melhoria Relatório

Leia mais

Manual de Versionamento

Manual de Versionamento Manual de Versionamento Versão 41.53/100.28 Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Cálculo Pró-rata para valor fixo cadastrado em Condição Especial... 3 1.2. Criação de configuração para gerar acordos negativos...

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO DE ENTRADA DE NOTAS FISCAIS VIA B2B ONLINE

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO DE ENTRADA DE NOTAS FISCAIS VIA B2B ONLINE MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO DE ENTRADA DE NOTAS FISCAIS VIA B2B ONLINE Versão 2.0 01/2006 ÍNDICE 1. Objetivo...3 2. Como acessar o Sistema...3 3. Cadastro de Notas...4 3.1. A digitação da Nota Fiscal

Leia mais

Liberação de Atualização 4.8

Liberação de Atualização 4.8 Liberação de Atualização 4.8 Cadastro de Centro de Custo Efetuada a migração do Cadastro de Centro de Custo, do Sage Finanças, para o novo layout da Plataforma Sage. Observação: por padrão do sistema,

Leia mais

TUTORIAL MANTER ORDEM DE SERVIÇO

TUTORIAL MANTER ORDEM DE SERVIÇO Sumário Apresentação... 1 1. Procedimentos iniciais... 1 2. Gerar Nova Ordem de Serviço... 3 3. Pesquisar e Alterar Ordem de Serviço... 9 4. Gerar OS a partir de Orçamento Aprovado... 11 Apresentação A

Leia mais

Como configurar integração com separador e rateio Conforme percentual definido na Contabilidade?

Como configurar integração com separador e rateio Conforme percentual definido na Contabilidade? Como configurar integração com separador e rateio Conforme percentual definido na Contabilidade? Os dados a seguir foram elaborados para explicar as configurações a serem realizadas na integração entre

Leia mais

Rua Laura Deschmaps nº 61 Cep: Bairro Agua Verde Blumenau/SC Telefone/Fax: (047) /

Rua Laura Deschmaps nº 61 Cep: Bairro Agua Verde Blumenau/SC Telefone/Fax: (047) / No módulo Principal do insig é possível ter acesso a todos os outros Módulos; É possível fazer bloqueios por usuário para restringir o acesso aos usuários apenas aos módulos que o mesmo precisa para executar

Leia mais

Manual de Versionamento

Manual de Versionamento Manual de Versionamento Versão 43.57/100.47 Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Nova configuração para habilitar logomarcas em cartas de cobrança... 3 1.2. Configuração para identificação de contratos de lojas

Leia mais

Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136

Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136 Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136 Sistema: Futura Server Caminho: Contas a Receber>Renegociação de Parcelas Referência: FS136 Versão: 2016.02.15 Como Funciona: Esta tela é utilizada

Leia mais

Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo

Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo Versão do Manual: 2.4 Versão do Aplicativo: 2.17.2 Conteúdo 1. Instalação do AFV...03 2. Configurações...04 3. Recebendo as tabelas...05

Leia mais

MÓDULO DE CONTROLE DE COMISSÃO

MÓDULO DE CONTROLE DE COMISSÃO MANUAL DO SISTEMA Versão 6.08 Configurações Gerais...2 Configurações para Serviços...2 Configurações para Peças...5 Configurando o Módulo...7 Perfil de Comissões...7 Perfil de Comissão de Veículos...7

Leia mais

Principais Novidades Dezembro/ 2012 a Março/2013

Principais Novidades Dezembro/ 2012 a Março/2013 Principais Novidades Dezembro/ 2012 a Março/2013 Sumário 1. Alterações nos menus Relatórios e Gráficos... 3 2. Resgate do orçamento para cálculo de rateio de condomínio... 4 3. Alteração em Permissões

Leia mais

Foi incluído no PDV o novo atalho Ctrl+W para alterar a quantidade de um item já lançado na venda.

Foi incluído no PDV o novo atalho Ctrl+W para alterar a quantidade de um item já lançado na venda. PDV 1 Novo Atalho: Alterar Quantidade Foi incluído no PDV o novo atalho Ctrl+W para alterar a quantidade de um item já lançado na venda. Futura Server 1 Novas colunas em Cadastro de ICMS Foram criadas

Leia mais

TUTORIAL PROCESSO LEI DA TRANSPARÊNCIA

TUTORIAL PROCESSO LEI DA TRANSPARÊNCIA Sumário Apresentação... 1 1.Procedimentos iniciais... 2 2.Cadastrar Tributação... 3 3.Emitir Relatório e Etiqueta de Preço na rotina 2012... 4 4.Emitir Etiqueta Varejo na rotina 2035... 7 5.Emitir Cupom

Leia mais

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão VERSÃO 008.017 NOVID AD ES E MELHORIAS E106A8 Jéssica Pinheiro 21/12/2015 2/32 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.017 1. Configurações para preenchimento dos dados de transporte na emissão de

Leia mais

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão VERSÃO 008.018 NOVID AD ES E MELHORIAS E110A9 Jéssica Pinheiro 19/04/2016 2/93 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.018 1. Alterações nas tabelas do Simples Nacional.... 4 2. Filtro por mais de

Leia mais

Como configurar a Contabilidade por Centro de Custo?

Como configurar a Contabilidade por Centro de Custo? Como configurar a Contabilidade por Centro de Custo? 1- PARÂMETROS DA EMPRESA 1.1 - Acesse o menu CONTROLE, clique em PARÂMETROS; 1.2 - Na guia GERAL, clique em DEFINIÇÕES; 1.2.1 - No quadro GERAL, selecione

Leia mais

Manual de Versionamento

Manual de Versionamento Manual de Versionamento Versão 42.60/100.37 Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Geração de falsa partilha de arquivo de remessa e retorno do Bradesco... 3 1.2. Regras para Carta de Cobrança... 4 2. Lista de

Leia mais

Entrada de Mercadoria

Entrada de Mercadoria Entrada de Mercadoria Para cadastrar ou gerenciar uma Entrada de Mercadoria acesse o menu: Compras > Entrada de Mercadoria. Em seguida clique no botão 1 / 23 Dados da entrada No campo Fornecedor informe

Leia mais

V E R S Ã O B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 1 1

V E R S Ã O B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 1 1 V E R S Ã O 0 9. 0 0 1 B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E 1 3 0 A 1 1 2 de 59 Novidades/Melhorias ERP Solution Versão 009.001 1. Inserida mensagem de confirmação na Alteração de Configuração....

Leia mais

ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web. Manual do Usuário. Módulo de Contas a Pagar

ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web. Manual do Usuário. Módulo de Contas a Pagar ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web Manual do Usuário Módulo de Contas a Pagar O ERP Brascomm oferece toda ferramenta necessária para a perfeita gestão do departamento de contas a pagar.

Leia mais

Ao clicar no menu Atendimento ao cliente, disponibilizará os seguintes módulos:

Ao clicar no menu Atendimento ao cliente, disponibilizará os seguintes módulos: Ao clicar no menu Atendimento ao cliente, disponibilizará os seguintes módulos: Atendimento/ Beneficiários Atendimento Avulso / Orçamento Atendentes Agenda de Atendimento Relatórios Menu ATENDIMENTO AO

Leia mais

TUTORIAL GERENCIAMENTO DE PRODUTOS

TUTORIAL GERENCIAMENTO DE PRODUTOS Sumário Apresentação... 2 1. Procedimentos iniciais... 2 2. Cadastrar Produto... 5 3. Cadastrar Embalagem... 7 4. Cadastrar/Vincular Tributação Venda... 9 5. Cadastrar/Vincular Tributação Compra... 10

Leia mais

MANUAL VTWEB CLIENT SUBURBANO

MANUAL VTWEB CLIENT SUBURBANO MANUAL VTWEB CLIENT SUBURBANO .Conteúdo... 2 1. Descrição... 3 2. Cadastro no sistema... 3 2.1. Pessoa Jurídica... 3 2.2. Pessoa Física... 5 2.3. Concluir o cadastro... 6 3. Acessar o sistema... 6 3.1.

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.08

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.08 MANUAL DO SISTEMA Versão 6.08 Receber...3 Cadastro de Duplicatas...3 Aba Geral...4 Aba Duplicatas Vinculadas...6 Aba Configurações para o DRG...7 Aba Configurações Nota Promissória...8 Formas de Pagamentos...9

Leia mais

TUTORIAL SIMULAR PRECIFICAÇÃO PRODUTOS IMPORTADOS

TUTORIAL SIMULAR PRECIFICAÇÃO PRODUTOS IMPORTADOS Sumário Apresentação... 2 1. Procedimentos iniciais... 2 2. Pesquisar e Precificar Produto... 3 2.1 Aplicar Preço Futuro... 3 2.2 Aplicar Venda Externa... 10 2.3 Aplicar Preço Sugerido... 12 2.4 Analisar

Leia mais

A3 Versão:

A3 Versão: A3 Versão: 2014.10.00 Este documento lista as alterações e as novas funcionalidades da versão, entre as quais destacam-se : Cálculo de comissão por margem; Rastreamento de pedidos; Migração da janela de

Leia mais

Orçamento Financeiro. Sumário

Orçamento Financeiro. Sumário Orçamento Financeiro Sumário Orçamento Financeiro... 1 Sumário... 1 1. Descrição do Processo... 2 2. Módulos envolvidos... 2 3. Parâmetros... 2 4. Passo a Passo... 2 1. Cadastro do Orçamento Financeiro:...

Leia mais

Manual de Versão Group Shopping

Manual de Versão Group Shopping Manual de Versão Group Shopping Belo Horizonte, 2017. Group Software. Todos os direitos reservados Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Termo de Confissão de Dívida... 3 1.2. Relatório de Controle de Inadimplência...

Leia mais

Controle de Financiamentos. Sumário

Controle de Financiamentos. Sumário Fernanda Klein Both 02/04/2013 008.011.0035 B13 1/8 Controle de Financiamentos Sumário 1. Objetivo... 2 2. Cadastros... 2 2.1. Instituições Financeiras... 2 2.2. Conta Corrente... 2 2.3. Linhas de Crédito...

Leia mais

GUIA DO MÓDULO CHEQUES

GUIA DO MÓDULO CHEQUES Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/8 GUIA DO MÓDULO CHEQUES Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Lançamento de Cheques (4001)... 2 3. Contas para contabilização (4021)... 2 4. Depósito (4007)... 3

Leia mais

Título: Configuração para realizar integração Folha x Contabilidade

Título: Configuração para realizar integração Folha x Contabilidade Título: Configuração para realizar integração Folha x Contabilidade 1- PARÂMETROS: acesse o menu CONTROLE e clique em PARÂMETROS; 1.1- Na guia CONTABILIDADE, subguia GERAL: 1.1.1- Selecione a opção [x]

Leia mais

- Implementações e Melhorias

- Implementações e Melhorias New Version Versão 8.4 R14 Data de liberação 28/04/2018 A seguir serão apresentadas as funções implementadas no icompany expedidas neste pacote de atualização. - Implementações e Melhorias 1º Visualização

Leia mais

1. Geração da EFD Pis/Cofins revisado. (Pct. 3815).

1. Geração da EFD Pis/Cofins revisado. (Pct. 3815). 1. Geração da EFD Pis/Cofins revisado. (Pct. 3815). Disponibilizada nova versão revisada da geração do arquivo magnético da EFD Pis/Cofins, compatibilizada com as regras publicadas até a última versão

Leia mais

Emissão de Nota Fiscal Complementar

Emissão de Nota Fiscal Complementar Jéssica Pinheiro 03/07/2013 1/12 Emissão de Nota Fiscal Complementar Sumário 1. Nota fiscal complementar de ICMS... 2 a. Cadastro do Produto... 2 b. Cadastro do Produto... 3 2. Nota fiscal complementar

Leia mais

Manual Módulo Processos:

Manual Módulo Processos: Manual Módulo Processos: O que é? O módulo Processos é um sistema criado pela Domínio Sistemas, que tem por função o controle de todas as operações existentes dentro de um escritório de contabilidade,

Leia mais

Manual. Portal de Seminovos

Manual. Portal de Seminovos Manual Portal de Seminovos Administração Versão 1.0 Sumário Introdução... 4 1. Menu Concessionárias... 4 1.1. Cadastrar Concessionária... 4 1.2. Listar Concessionária... 5 1.3. Editar Concessionária...

Leia mais

Esta solução é exclusiva para empresas situadas no estado do Mato Grosso do Sul.

Esta solução é exclusiva para empresas situadas no estado do Mato Grosso do Sul. Título: MS - Como realizar o cálculo do ICMS sobre o estoque das mercadorias incluídas do regime de Substituição Tributária conforme Art. 2º do Decreto nº 14.359/2015? Esta solução é exclusiva para empresas

Leia mais

Manual de Versão Group Shopping

Manual de Versão Group Shopping Manual de Versão Group Shopping Belo Horizonte, 2018. Group Software. Todos os direitos reservados Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Opção para gerar contas com vencimento em dia útil... 3 1.2. Parâmetro

Leia mais

Como configurar integração com separador Centro de custo e rateio conforme cálculo da folha?

Como configurar integração com separador Centro de custo e rateio conforme cálculo da folha? Como configurar integração com separador Centro de custo e rateio conforme cálculo da folha? Os dados a seguir foram elaborados para explicar as configurações a serem realizadas na integração entre os

Leia mais

ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarial 100% Web. Manual do Usuário. Módulo de CRM Gestão de Relacionamento com o Cliente

ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarial 100% Web. Manual do Usuário. Módulo de CRM Gestão de Relacionamento com o Cliente ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarial 100% Web Manual do Usuário Módulo de CRM Gestão de Relacionamento com o Cliente O módulo de CRM possui ferramentas práticas para auxiliar no atendimento ao cliente

Leia mais

Manual de Versionamento

Manual de Versionamento Manual de Versionamento Versão 41.99/100.30 Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Pesquisa de Relatórios... 3 1.2. Pesquisa de contratos com data de rescisão futura... 4 1.3. Novos filtros na tela de integração

Leia mais

Parametrização para Documentos Fiscais

Parametrização para Documentos Fiscais Parametrização para Documentos Fiscais O sistema da Ommega Data é interativo e permite realizar as configurações necessárias conforme a necessidade da sua empresa. É importante que as configurações sejam

Leia mais

Conceito...4 Obrigatoriedade...5 Blocos...6 Registros...7 Funcionamento no ERP Solution...9 Consistências...21 Lançamento de Encerramento...

Conceito...4 Obrigatoriedade...5 Blocos...6 Registros...7 Funcionamento no ERP Solution...9 Consistências...21 Lançamento de Encerramento... Conceito...4 Obrigatoriedade...5 Blocos...6 Registros...7 Funcionamento no ERP Solution...9 Consistências...21 Lançamento de Encerramento...30 Informações Importantes... 32 Erros Comuns...33 O SPED Contábil

Leia mais

RELEASE SIMADRI v

RELEASE SIMADRI v RELEASE SIMADRI v. 5.7.3 O objetivo deste Release é listar e, em alguns casos, apresentar uma breve explicação sobre as implementações efetuadas. Este Release apresenta: (1) a data de liberação do release

Leia mais

AVISO. Copyright 2013 GVDASA Sistemas Todos os direitos reservados GVDASA Sistemas Changelog GVcontábil

AVISO. Copyright 2013 GVDASA Sistemas Todos os direitos reservados GVDASA Sistemas Changelog GVcontábil AVISO O conteúdo deste documento é de propriedade intelectual da GVDASA Sistemas e toda a informação nele contida é confidencial. Nenhuma parte deste documento pode ser copiada, reproduzida, traduzida

Leia mais

Título: Como realizar a importação do Cadastro de Empresas pelo arquivo do SPED Fiscal?

Título: Como realizar a importação do Cadastro de Empresas pelo arquivo do SPED Fiscal? Título: Como realizar a importação do Cadastro de Empresas pelo arquivo do SPED Fiscal? A partir desta ferramenta, é possível realizar a importação dos dados cadastrais de empresas Clientes do Escritório

Leia mais

Título: DF - Como informar dados do cálculo do ICMS ST sobre os estoques dentro da vigência no cadastro dos produtos?

Título: DF - Como informar dados do cálculo do ICMS ST sobre os estoques dentro da vigência no cadastro dos produtos? Título: DF - Como informar dados do cálculo do ICMS ST sobre os estoques dentro da vigência no cadastro dos produtos? Esta solução é exclusiva para empresas situadas no Distrito Federal. 1 PARÂMETROS EMPRESA

Leia mais

Como configurar integração sem separador e rateio Conforme cálculo da folha?

Como configurar integração sem separador e rateio Conforme cálculo da folha? Como configurar integração sem separador e rateio Conforme cálculo da folha? Os dados a seguir foram elaborados para explicar as configurações a serem realizadas na integração entre os módulos Folha e

Leia mais

Guia de Implantação Bluesoft ERP Tesouraria Menu Rápido

Guia de Implantação Bluesoft ERP Tesouraria Menu Rápido Guia de Implantação Bluesoft ERP Tesouraria Menu Rápido O objetivo deste guia é fornecer um roteiro para a implantação módulo Menu Rápido do sistema Bluesoft ERP. O que é Tesouraria Menu Rápido? Tesouraria

Leia mais

Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/10 GUIA DO COMPRADOR. Sumário

Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/10 GUIA DO COMPRADOR. Sumário Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/10 GUIA DO COMPRADOR Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Cadastro de cliente / fornecedor (7034)... 2 3. Consulta de notas fiscais (1057)... 2 4. Cadastro de Produtos

Leia mais

UNLOCK SISTEMAS Há 26 anos desenvolvendo soluções criativas.

UNLOCK SISTEMAS Há 26 anos desenvolvendo soluções criativas. UNLOCK SISTEMAS Há 26 anos desenvolvendo soluções criativas. GESTOR COMERCIAL Objetivos do Sistema O Gestor Comercial é a ferramenta de administração e controle de seu comercio. Registra todas as vendas

Leia mais

Como Cadastrar Pagamentos TEF? - FS34.1

Como Cadastrar Pagamentos TEF? - FS34.1 Como Cadastrar Pagamentos TEF? - FS34.1 Caminho: Cadastros>Financeiro>TEF Referência: FS34.1 Versão: 2017.03.13 Como funciona: A tela de Cadastro de TEF tem por objetivo relacionar o recebimento dos pagamentos

Leia mais

Versão 10.0A-06. Versão da Apostila de Novidades: 1

Versão 10.0A-06. Versão da Apostila de Novidades: 1 Versão 10.0A-06 Versão da Apostila de Novidades: 1 Saiba que este documento não poderá ser reproduzido, seja por meio eletrônico ou mecânico, sem a permissão expressa por escrito da Domínio Sistemas Ltda.

Leia mais

Módulo de Compras. O ERP Brascomm oferece todas as ferramentas necessárias para a perfeita gestão do departamento de compras.

Módulo de Compras. O ERP Brascomm oferece todas as ferramentas necessárias para a perfeita gestão do departamento de compras. Módulo de Compras O ERP Brascomm oferece todas as ferramentas necessárias para a perfeita gestão do departamento de compras. Iniciando o módulo de compras. 1. Pedidos sem cotação Este pedido pode ser incluso

Leia mais

Manual. Explicativo Controle de Estoque

Manual. Explicativo Controle de Estoque Manual Explicativo Controle de Estoque Bsoft Internetworks 2012 Sumário **Cadastro**... 3 *Almoxarifado*... 4 *Destino de Uso*... 5 *Solicitante*... 6 *Grupos e Subgrupos de Produtos*... 7 *Marcas de Produtos*...

Leia mais

Manual de Versão Sistema Condomínio21

Manual de Versão Sistema Condomínio21 Manual de Versão Sistema Condomínio21 Belo Horizonte, 2014. Group Software. Todos os direitos reservados. 1. Melhoria no recurso de seleção de cheques para o processo de impressão em lotes Na nova versão

Leia mais

Liquidação Título Pagar com Títulos de Adiantamento

Liquidação Título Pagar com Títulos de Adiantamento Liquidação Título Pagar com Títulos de Adiantamento Desenvolvido processo de Liquidação de Títulos a Pagar com Título de Adiantamento. Neste novo processo será possível baixar um título ou vários títulos

Leia mais

ERP Futura Server Adicionado novos campos na tela da Ordem de Produção. Caminho: Estoque > Ordem de Produção > Botão Iniciar Produção

ERP Futura Server Adicionado novos campos na tela da Ordem de Produção. Caminho: Estoque > Ordem de Produção > Botão Iniciar Produção 1 Adicionado novos campos na tela da Ordem de Produção Caminho: Estoque > Ordem de Produção > Botão Iniciar Produção Nesta versão foi desenvolvido uma nova funcionalidade para inserir descontos das perdas

Leia mais

Manual de Versão Sistema Condomínio21

Manual de Versão Sistema Condomínio21 Manual de Versão Sistema Condomínio21 Belo Horizonte, 2015. Group Software. Todos os direitos reservados. Versão 35.25/2.5.14 Sumário 1. Melhoria no processo de emissão de balancete - novo parâmetro Considerar

Leia mais

Relatório de Telemarketing FS180

Relatório de Telemarketing FS180 Relatório de Telemarketing FS180 Sistema: Futura Server Caminho: Relatórios>Vendas>Telemarketing Referência: FS180 Versão: 2016.11.21 Como funciona: O relatório de Telemarketing foi desenvolvido com o

Leia mais

GUIA DO VENDEDOR DE PEÇAS

GUIA DO VENDEDOR DE PEÇAS Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/6 GUIA DO VENDEDOR DE PEÇAS Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Consulta de Preços (1103)... 2 3. Nota Fiscal (1076)... 2 4. Orçamento (1077)... 2 5. Ordem de Serviço

Leia mais

TUTORIAL CENTRAL DE COMPRAS DE CONSUMO - ROTINA 3422

TUTORIAL CENTRAL DE COMPRAS DE CONSUMO - ROTINA 3422 Sumário Apresentação... 2 1. Procedimentos Iniciais... 3 2. Cadastrar Produtos de consumo... 3 3. Realizar Pedido de Compra de Bem de Consumo... 5 4. Editar, Excluir ou Liberar um Pedido de Compra... 10

Leia mais

LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA VERSÃO 2

LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA VERSÃO 2 LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA VERSÃO 2 (Orientamos aos clientes que utilizam banco de dados SQL, para efetuarem a atualização preferencialmente após o encerramento das atividades do dia, acessando

Leia mais