DIFERENTES PÚBLICOS. Lembre-se que essa data lida com

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DIFERENTES PÚBLICOS. Lembre-se que essa data lida com"

Transcrição

1

2 USUÁRIO COMPRADORES INFLUENCIADORES USUÁRIO 1 DIFERENTES Lembre-se que essa data lida com PÚBLICOS Não que essa lógica já não deva ser considerada para toda comunicação que fizer parte do seu negócio, pois sempre haverá diferentes públicos: os que consomem, outros que influenciam, aqueles que pagam, além de outras participações que perfis diversificados de pessoas podem apresentar frente ao posicionamento da sua marca e aos diferentes tipos de mensagens que seu negócio propaga ao mercado.

3 Porém, vale destacar que o período do dia das crianças tem uma ligação ainda mais intensa com essas relações de públicos, visto que o universo do público que consome o produto ou serviço (usuário) é consideravelmente diferente daquele que compra.

4 ADULTOS QUEREM VANTAGENS CRIANÇAS QUEREM MAGIA Adultos querem vantagens, facilidades e oportunidades de negócio, enquanto crianças querem magia, diversão e oportunidade de realizar o desejo que tanto esperou até aquele momento.

5 EXPLORE OS DOIS UNIVERSOS EM SUA COMUNICAÇÃO Portanto, explore os dois universos em sua comunicação, em seu PDV, em suas ações. Crie conteúdos estratégicos para quem vai usar o produto e influenciar a compra (crianças) e para quem vai comprar (pais, adultos em geral). E tão importante quanto, dissemine cada um desses conteúdos nos canais mais apropriados para cada público na sequência deste material, lançaremos outro falando sobre esse assunto.

6 E COMO SER ASSERTIVO NOS CONTEÚDOS DE COMUNICAÇÃO? Definindo bem suas personas, pensando sempre nesses três perfis citados: usuários, influenciadores e compradores na série de vídeos que você encontra no canal da ACISA no YouTube Oferta Matadora do Dia das Mães você pode saber mais sobre construção de persona.

7 VOLTE SUA ATENÇÃO AO PÚBLICO e ficará mais fácil entender que tipo de mensagens, visuais e atitudes você pode adotar para atrair cada persona.

8

9 CANAIS, MÍDIA E 2Direcione seus esforços da maneira certa Onde estão as crianças? Ondes estão os compradores? AÇÕES

10 Sem dúvida, atualmente as crianças estão no Youtube. Percebemos o tempo que elas passam como espectadoras AS CRIANÇAS ESTÃO NO YOUTUBE. e consumidoras de conteúdo nesse buscador. São diversos canais, com muitas opções de temas e assuntos que obedecem à uma linguagem compreendida, falada e compartilhada hoje em dia.

11 Essas crianças pertencem à geração touch, altamente conectada, que divide sua atenção com uma série de informações ao mesmo tempo. Seja falando com essas crianças, com adolescentes ou adultos, ele alcança milhares de pessoas de forma rápida e efetiva. É aí que entra a capacidade de alcance dos anúncios interativos que aparecem antes do carregamento dos vídeos.

12 Portanto, aposte nesses anúncios. O Youtube se adequa para qualquer idade, mas é fundamental quando se quer falar com crianças. APOSTE NOS ANÚNCIOS

13 CANAIS INFANTIS AMPLIAM O RESULTADO Além do canal digital, anunciar em programas infantis da TV fechada e aberta, também traz resultados positivos, assim como canais exclusivamente infantis. Anúncios em gibis são um pouco mais caros, mas também contribuem com o resultado.

14 FALE COM O COMPRADOR É evidente que o comprador final não é a criança, mas sim o responsável por ela e é preciso se comunicar com ele.

15 FOQUE NO PÚBLICO CERTO O Youtube também pode ser escalado para convencêlo, mas orientamos que concentrem os esforços digitais nas redes sociais Facebook e Instagram. A quantidade de adultos é muito maior nessas mídias, o que facilita a ampliação do alcance. Com peças atrativas e conteúdos relevantes, foque no público certo, obedecendo suas personas na segmentação do público, bem como seus interesses, por exemplo, Dia das Crianças, presentes, brinquedos, roupas infantis, entre outros.

16 Aqui também é importante integrar o esforço digital com o off-line, e isso pode ser feito através de anúncios em mídias de massa, como TV e rádio; mídias impressas, como jornal e revista e mídias out of home, como outdoor, painéis e relógios. EXPLORE AS MÍDIAS Portanto, é possível distribuir sua mensagem em diversos meios e canais, mas sempre respeitando seu público, onde ele está, do que ele gosta e do que ele precisa para tomar suas decisões de compra.

17

18 EQUIPE DE VENDAS PREPARADA PARA LIDAR COM A SINERGIA DOS PÚBLICOS Jeito de criança, cabeça de adulto. 3Nesse período do Dia das Crianças, ter a equipe motivada e preparada para lidar com os diferentes perfis dos públicos, certamente faz uma diferença enorme para os resultados.

19 MELHORE O FLUXO, CONVERTA EM VENDA. Assim como todo grande período promocional, o fluxo do comércio aumenta e, quanto mais a data se aproxima, o volume de trabalho cresce.

20 INCENTIVOS MOTIVAM Elevar o ânimo da equipe o tempo todo, mostrando sempre que mais trabalho representa mais resultado no final, sempre vale a pena, para que nos últimos dias de promoção, quando o mercado está mais aquecido, a equipe se mantenha em alta vibração. Uma boa promoção de incentivo de vendas, com metas possíveis (mas desafiadoras) é combustível para o período.

21 DESAFIOS PESSOAIS A premiação individual pode ser atrelada ao desempenho do vendedor sobre os seus próprios resultados, estimulando assim o desafio pessoal (auto empenho, auto crescimento).

22 TODOS POR UM A premiação coletiva, já pode se referir a um resultado corporativo, alavancando o desempenho de todos na empresa importantíssimo destacar que uma venda de qualidade é resultado de um processo corporativo (com empenho de todas as áreas) e não apenas de uma pessoa que, na ponta do iceberg oferece o produto ou serviço.

23 ENTRE NO CLIMA O clima de magia que a criança quer encontrar no seu PDV não depende apenas de um ambiente colorido, mas, principalmente, da energia que as pessoas da sua empresa irão transmitir (para agradar esse público usuário e influenciador é preciso entrar no clima dele).

24 NÃO ESQUEÇA DO SORRISO Mas não se esquecer que entrar na brincadeira sem deixar de agradar quem paga a conta é tão importante quanto. Conhecimento à flor da pele para saber esclarecer e ser convincente quanto às promoções (que devem estar visíveis e destacadas), explorar flexibilidade para condições de pagamento e sorriso no rosto o tempo todo.

25

26 PDV E PROMOÇÕES BILÍNGUES Onde crianças 4Estímulo e adultos se entendem / Área para crianças Estacionamento de Pais Imagem atrativa para criança / Texto atrativo para adulto

27 CRIE EXPERIÊNCIAS Compor o mundo mágico do dia das crianças, agradando a todos que devem ser agradados é um bom acelerador de vendas. Isso parece óbvio, não é mesmo?

28 PROMOVA INTERAÇÕES Se o seu negócio oferece um mix que serve para presentear as crianças, explore-o para oferecer experiência de compra. Crie conexões das crianças com os produtos, utilize monitores para promover interatividade, degustações etc. Crie estacionamento de pais locais mais confortáveis onde os pais se sentem à vontade para esperar seus filhos interagirem com as ações que você criar.

29 APROVEITE A DATA Se o que seu negócio oferece não tem a ver com o momento, explore o clima mesmo assim. Aproveite para criar áreas interativas para crianças que estejam com seus pais, dando mais liberdade para que os adultos possam comprar com mais tranquilidade. E descubra como vale a pena se preocupar com esse tipo de público familiar!

30 MOMENTOS DIVERTIDOS Crie ações em seu PDV e use suas redes sociais para convidar clientes ou potenciais para momentos especiais em seu estabelecimento. Quando as pessoas estão no seu ambiente, fica mais fácil mostrar suas qualidades e convencê-las de que o seu negócio é a melhor opção para elas no dia das crianças... e sempre que elas quiserem diversão e magia com alto valor agregado.

O que é a Arqfashion?

O que é a Arqfashion? Mídia kit 2016 O que é a Arqfashion? Arqfashion é uma rede de ideias, relacionamentos e benefícios. A primeira e única rede social brasileira para profissionais do universo da arquitetura e construção.

Leia mais

O que é Social Commerce? Social Commerce é a interação do e-commerce com as midias sociais.

O que é Social Commerce? Social Commerce é a interação do e-commerce com as midias sociais. O que é Social Commerce? Social Commerce é a interação do e-commerce com as midias sociais. Mas não acredite que é um termo novo O comércio social sempre existiu Mas o que Internet mudou? E com esteroide

Leia mais

Seu negócio no Facebook

Seu negócio no Facebook Seu negócio no Facebook Objetivo Demonstrar como o Facebook é uma poderosa ferramenta para atrair mais clientes e gerar vendas. 2 Estratégia O que podemos traçar como objetivos de negócio com o Facebook?

Leia mais

QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS. Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo

QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS. Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo QUATRO ESTRATEGIAS MATADORAS PARA GERENCIAR SEUS LEADS E AUMENTAR SUAS VENDAS Melhor do que divulgar é se comunicar - Figueiredo Se você não está seguindo essas 4 dicas, você provavelmente está perdendo

Leia mais

Promoção. Prof. Me. André F. A. Fagundes 1. Disciplina: Administração Mercadológica 2º semestre de 2009

Promoção. Prof. Me. André F. A. Fagundes 1. Disciplina: Administração Mercadológica 2º semestre de 2009 Disciplina: Administração Mercadológica 2º semestre de 2009 Promoção Prof. M e André F. A. Fagundes Prof. M e André F. A. Fagundes 1 Comunicação de marketing É o meio pelo qual as empresas buscam informar,

Leia mais

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER:

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER: Neste e-book não irei abordar sobre dicas, macetes ou conteúdos simplesmente teóricos. Quero te mostrar um processo de 5 etapas para aumentar o seu tráfego e consequentemente aumentar seu número de leads,

Leia mais

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?!

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! Avisos legais Redistribuição Você concorda que não irá copiar, redistribuir ou explorar comercialmente qualquer parte

Leia mais

Sites de candidatos políticos servem para alguma coisa?

Sites de candidatos políticos servem para alguma coisa? Sites de candidatos políticos servem para alguma coisa? Índice SITES DE CANDIDATOS POLÍTICOS SERVEM PARA ALGUMA COISA? Introdução 2 Por que ter um website é importante? 3 Interatividade é a peça-chave!

Leia mais

Questões abordadas - Comunicação

Questões abordadas - Comunicação AULA 13 Marketing Questões abordadas - Comunicação Quais são as etapas envolvidas no desenvolvimento de um programa de propaganda? Como as decisões sobre promoção de vendas devem ser realizadas? Quais

Leia mais

Os s estão com os dias contados

Os  s estão com os dias contados Os emails estão com os dias contados Quando o assunto é comunicação interna (conversa entre membros de uma empresa), o email ainda é uma das ferramentas mais usadas no mundo empresarial. Seja para enviar

Leia mais

PRODUTOS E SERVIÇOS ON-LINE: O GUIA PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET

PRODUTOS E SERVIÇOS ON-LINE: O GUIA PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET PRODUTOS E SERVIÇOS ON-LINE: O GUIA PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 COMO CRIAR UM CATÁLOGO DE PRODUTOS ON-LINE? 05 HORA DE MELHORAR O SITE: ENTENDA COMO ELE PODE AJUDAR NAS VENDAS 09

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

PLANEJAMENTO (LIVRO INFANTIL)

PLANEJAMENTO (LIVRO INFANTIL) PLANEJAMENTO (LIVRO INFANTIL) Professor (a): NOME DO LIVRO: O MUNDINHO DE BOAS ATITUDES AUTOR:INGRID BIESEMEYER BELLINGHAUSEN Competências Perceber a importância do auto respeito. Desenvolver o senso critico.

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DOS SERVIÇOS DIGITAIS PARA AS CLASSES CDE

A IMPORTÂNCIA DOS SERVIÇOS DIGITAIS PARA AS CLASSES CDE A IMPORTÂNCIA DOS SERVIÇOS DIGITAIS PARA AS CLASSES CDE 3 EM CADA 4 BRASILEIROS PERTENCEM AS CLASSES CDE Renda familiar média ABEP R$ 20.272,0 R$ 8.695,8 R$ 4.427,0 A1 B1 B2 2,7% 5,0% 18,1% R$ 2.409,0

Leia mais

Novas ferramentas para uma metodologia da EJA

Novas ferramentas para uma metodologia da EJA Novas ferramentas para uma metodologia da EJA Vídeo SESI - EDUFOCO Ampliação do espaço Ensino-Aprendizagem Educar é colaborar para que professores e alunos nas escolas e organizações - transformem suas

Leia mais

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 Indíce Sumário Indice... 1 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 2) Gerar relacionamento / lista de emails... 5 Exemplo... 6 3)Faça a oferta... 7 Exemplo...

Leia mais

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS #criemomentosasos LÍDER ALÉCIA ROCHA BH BELO / RJ HORIZONTE / ES 21 98050-8400 Inove sua vitrine: saia da rotina IMPORTANTE: um levantamento feito pelo Sebrae-SP

Leia mais

O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer!

O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer! O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer! O BLOG APRESENTAÇÃO: Bem-vindo a era da interatividade e do marketing de conteúdo. Só na internet você pode expor sua marca

Leia mais

Trabalhe em casa Formula Negócio Online

Trabalhe em casa Formula Negócio Online ÍNDICE SUMARIO Como impulsionar seu blog ecommer... 3 1. Conhecer seu público... 4 2. Conteúdo foco nas necessidades de seus clientes... 5 3. A consistência é crítica... 6 4. Rede... 7 5. Promover o seu

Leia mais

Mix de Marketing (IV) 4P Promoção

Mix de Marketing (IV) 4P Promoção Mix de Marketing (IV) 4P Promoção Mix de Marketing Produto Preço Criação de valor Captação de valor Entrega de valor Comunicação de valor Praça Promoção COMUNICAÇÕES INTEGRADAS DE MARKETING (CIM) Abrange

Leia mais

Motivação no trabalho

Motivação no trabalho Motivação no trabalho Um dos maiores desafios que todas as empresas enfrentam é manter a motivação de seus profissionais alta no dia a dia, afinal de contas, todos os resultados são obtidos com os esforços

Leia mais

Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site.

Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site. TRÁFEGO NINJA Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site. Acesse: www.trafegoninja.com.br Aqui você aprenderá sobre:? O que é SiteUnder Origem do tráfego $ Calcular o custo real de uma campanha

Leia mais

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem e Agendamento Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem Saia de casa pronta... Imagem Profissional A primeira impressão é a que fica! Apresente-se na sua melhor forma! 1. Comportamentos,

Leia mais

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento Eduardo Cardillo Eduardo Cardillo Esp. Mídias Digitais formado pelo Senac Designer formado pela Unisul Vice-Coordenador Curso

Leia mais

Promoção Comunicação

Promoção Comunicação Promoção Comunicação 1 Propaganda, Promoção de Vendas e Publicidade 2 3 Mix de Comunicação de Marketing ou Mix de Promoção Consiste em uma composição de instrumentos de comunicação como propaganda, venda

Leia mais

índice O que posso utilizar como estratégia? O que não fazer na hora colocar em ação

índice O que posso utilizar como estratégia? O que não fazer na hora colocar em ação índice O que posso utilizar como estratégia? Ofereça benefícios Leve em conta a técnologia presença em todos Os dispositivos trabalhe no diálogo e discurso crie eventos invista em promoções sazonais divulgação

Leia mais

Inovação Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit

Inovação Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit Inovação Publicidade Entretenimento Opinião Mídia Kit - 2016 Apresentação O Geek Publicitário nasceu em 2013, quando eu estava no último ano da faculdade e acreditei que tinha algo diferente e relevante

Leia mais

COMO USAR O FACEBOOK PARA AUMENTAR SUAS VENDAS DE COSMÉTICOS

COMO USAR O FACEBOOK PARA AUMENTAR SUAS VENDAS DE COSMÉTICOS COMO USAR O FACEBOOK PARA AUMENTAR SUAS VENDAS DE COSMÉTICOS TENHA UMA PÁGINA NO FACEBOOK E NÃO UM PERFIL Para que você use o Facebook no seu negócio para divulgar e vender seus produtos, o ideal é que

Leia mais

E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK.

E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. Marketing Digital: Redes Sociais POR QUE VOCÊ ESTÁ PARADO? Se todos estão na montanha, é lá que você deve estar. Se o que você quer é ser visto, não faz sentido

Leia mais

IMPORTANTE. Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes.

IMPORTANTE. Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes. IMPORTANTE Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes. Este e-book tem por objetivo, fornecer uma visão geral, de como dar os primeiros passos e abordar

Leia mais

Como aproveitar o período de férias para vender mais. Realização:

Como aproveitar o período de férias para vender mais. Realização: Como aproveitar o período de férias para vender mais Realização: Os Miners Caio Bulgarelli Gustavo Jardim Performance Manager na Social Miner B2B Sales Executive na Social Miner Passado: Publicidade e

Leia mais

Funclick é uma atração inovadora e interativa que garante o sucesso e a repercussão de eventos;

Funclick é uma atração inovadora e interativa que garante o sucesso e a repercussão de eventos; Funclick é uma atração inovadora e interativa que garante o sucesso e a repercussão de eventos; Ferramenta multimídia ideal para marketing de relacionamento; Recomendado para festas, shows, ações promocionais,

Leia mais

Gestão Mercadológica. Unidade 12 - Comunicação de Marketing. Capítulo 18 - Gerenciamento da comunicação de massa

Gestão Mercadológica. Unidade 12 - Comunicação de Marketing. Capítulo 18 - Gerenciamento da comunicação de massa Gestão Mercadológica Unidade 12 - Comunicação de Marketing Capítulo 18 - Gerenciamento da comunicação de massa Tópicos Desenvolvimento e gerenciamento de um plano de propaganda; Decisão sobre a mídia e

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

5 dicas para se comunicar bem com o público interno de sua empresa.

5 dicas para se comunicar bem com o público interno de sua empresa. 5 dicas para se comunicar bem com o público interno de sua empresa. 1 ENTENDA OS CONCEITOS E TENHA FACILIDADE NA ELABORAÇÃO DE ESTRATÉGIAS: O Endomarketing e a Comunicação Interna podem parecer muito próximos.

Leia mais

Palestra de Vitrinismo. Vitrinismo: técnicas de exposição para valorizar seus produtos e sua vitrine

Palestra de Vitrinismo. Vitrinismo: técnicas de exposição para valorizar seus produtos e sua vitrine Palestra de Vitrinismo Vitrinismo: técnicas de exposição para CONCEITO DE EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS A idéia básica: Mostrar ou destacar alguma coisa. Mostrar também significa: Comunicar Vitrinismo: técnicas

Leia mais

população brasileira com perfis ativos nas redes sociais. (Fonte: Conversion (especializada em Search Engine Optmization)

população brasileira com perfis ativos nas redes sociais. (Fonte: Conversion (especializada em Search Engine Optmization) Na medida em que se democratiza o acesso à rede mundial de computadores, mais pessoas passam a usar as ferramentas on line para se informar e manter contato com amigos e familiares. Com isso, as redes

Leia mais

Publicidade em Mídias digitais Out-of-Home

Publicidade em Mídias digitais Out-of-Home Publicidade em Mídias digitais Out-of-Home O que é Digital Out-of-Home- DOOH? Em linhas gerais, as mídias digitais Out-of- Home, também conhecidas como Digital Signage, podem ser definidas como um conjunto

Leia mais

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Alerta: Vamos falar sobre EMPRESA não sobre ganhar dinheiro online Metas para esse treinamento: 01 - Apresentar o melhor

Leia mais

Projeto desenvolvido para conectar a marca com a audiência Eletromidia, potencializando as oportunidades para o segmento varejista.

Projeto desenvolvido para conectar a marca com a audiência Eletromidia, potencializando as oportunidades para o segmento varejista. Dia dos Pais 2017 Projeto desenvolvido para conectar a marca com a audiência Eletromidia, potencializando as oportunidades para o segmento varejista. Aproveitando uma das melhores datas comerciais do ano,

Leia mais

MARKETING DE CONTEÚDO. Como conquistar e encantar clientes

MARKETING DE CONTEÚDO. Como conquistar e encantar clientes MARKETING DE CONTEÚDO Como conquistar e encantar clientes Introdução Muito obrigada pelo seu interesse em ler meu ebook! Meu objetivo ao criar esse material foi capacitar empresários e profissionais liberais

Leia mais

ELIZIANE PIVATO. Dicas infalíveis. para falar em público. e influenciar. elizianepivato.com.br

ELIZIANE PIVATO. Dicas infalíveis. para falar em público. e influenciar. elizianepivato.com.br ELIZIANE PIVATO 7 Dicas infalíveis para falar em público e influenciar elizianepivato.com.br Introdução Qual atitude fará diferença para sua vida? Por que as pessoas agem diferente de você? Já imaginou

Leia mais

SEMPRE HÁ UM ESPAÇO PARA SUA MARCA!

SEMPRE HÁ UM ESPAÇO PARA SUA MARCA! SEMPRE HÁ UM ESPAÇO PARA SUA MARCA! - Quem somos? - O mundo não é mais o mesmo - Out Of Home (OOH) -Quem vê a Mídia Digital Out Of Home? - Porque investir em Mídia Digital Out Of Home em Manaus? - Porque

Leia mais

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro:

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro: As Ferramentas 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Link para cadastro: http://www.google.com/intl/pt-br/business/ 3 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Benefícios: Ser encontrado em resultados de Pesquisas

Leia mais

Marketing no Facebook

Marketing no Facebook Marketing no Facebook Créditos: www.resultadosdigitais.com.br CRIANDO, GERENCIANDO E DANDO CRESCIMENTO POR ONDE, QUANDO E COMO COMEÇAR? > CRIANDO A PÁGINA DA SUA EMPRESA O Facebook dispõe de um formato

Leia mais

GET UP, GET OUT AND PLAY!

GET UP, GET OUT AND PLAY! GET UP, GET OUT AND PLAY! A NICK tem consciência de sua relevância no universo infantil, que lhe dá a responsabilidade de praticar, manter e estimular atitudes saudáveis para o bem estar de nossa audiência.

Leia mais

Como Vender Mais e Melhor

Como Vender Mais e Melhor Como Vender Mais e Melhor 08 a 11 de outubro de 2014 09 a 12 de novembro de 2016 OBJETIVO Este curso visa proporcionar ao participante a competência para identificar oportunidades de mercado e saber aproveitá-las,

Leia mais

PESQUISA DIA DOS PAIS 2017

PESQUISA DIA DOS PAIS 2017 234 empresários responderam a pesquisa SEGMENTO DE ATUAÇÃO 30,3% 14,5% 12,4% 9,8% 7,7% 6,0% 5,1% 4,7% 3,4% 2,1% 1,7% 1,3% EXPECTATIVA LOJISTAS EXPECTATIVA DE VENDAS DOS LOJISTAS PARA O DIA DOS PAIS DE

Leia mais

Prepare-se para turbinar suas vendas com o icarros

Prepare-se para turbinar suas vendas com o icarros www.icarros.com.br Prepare-se para turbinar suas vendas com o Um guia rápido de instruções para você utilizar todo o potencial do maior portal automotivo do país. Por dentro de um anúncio do Modelo Financiamento

Leia mais

mídia kit digital 2017

mídia kit digital 2017 Construindo inspiração com você. mídia kit digital 2017 www.revistahabitare.com.br Um portal segmentado A Revista Habitare conta com um portal exclusivo onde traz inspiração e informação para os interessados

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

Os trabalhos da Maely estão ao alcance dos olhos de quem circula pelo Espírito Santo.

Os trabalhos da Maely estão ao alcance dos olhos de quem circula pelo Espírito Santo. Os trabalhos da Maely estão ao alcance dos olhos de quem circula pelo Espírito Santo. Outdoors, painéis de led, front-lights, mídia móvel entre outras soluções, oferecendo aos clientes a melhor localização

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

RELATÓRIO TOP MINDERS INDÚSTRIA novembro 2016

RELATÓRIO TOP MINDERS INDÚSTRIA novembro 2016 RELATÓRIO TOP MINDERS INDÚSTRIA novembro 2016 O EVENTO Com a participação de diversos profissionais envolvidos na gestão das áreas B2B de grandes empresas, o Top Minders realizado em novembros de 2016

Leia mais

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE DIFERENÇA CONSULTORA / VENDEDORA Consultoras de Beleza MK: somos prestadoras de serviços, orientamos, acompanhamos os resultados na cliente, fazemos com que ela se

Leia mais

Mercado mobile. Fábrica de Aplicativos. Vamos falar sobre, Plano revendedor

Mercado mobile. Fábrica de Aplicativos. Vamos falar sobre, Plano revendedor Plano Revendedor Mercado mobile Fábrica de Aplicativos Vamos falar sobre, Plano revendedor Mercado Estamos com uma oportunidade única de aproveitar o mercado que teve o maior crescimento na história da

Leia mais

Apresentação da Agência

Apresentação da Agência Apresentação da Agência MVMA - Apresentações Digitais São Paulo - Brasil Vamos pensar juntos sobre a sua próxima Apresentação Digital? 2 Olá, tudo bem? Somos uma agência digital apaixonada por design,

Leia mais

e-book 6 PASSOS PARA IMPLANTAR GESTÃO POR RESULTADOS E COMPROMETER SUA EQUIPE www.smartleader.com.br

e-book 6 PASSOS PARA IMPLANTAR GESTÃO POR RESULTADOS E COMPROMETER SUA EQUIPE www.smartleader.com.br e-book ÍNDICE SEU CONTEÚDO PRIMEIRO PASSO SENSIBILIZAR As principais técnicas para sensibilizar sua equipe 03 SEGUNDO PASSO CRIAR OBJETIVOS A importância de definir objetivos para a empresa 06 TERCEIRO

Leia mais

Profª. Daniela Menezes. Unidade II COMPOSTO DE COMUNICAÇÃO

Profª. Daniela Menezes. Unidade II COMPOSTO DE COMUNICAÇÃO Profª. Daniela Menezes Unidade II COMPOSTO DE COMUNICAÇÃO Definição de público-alvo Público- Alvo:...possíveis compradores dos produtos e/ou serviços de uma empresa, usuários atuais, pessoas que decidem

Leia mais

4 maneiras para treinar sua mente para o sucesso 1. Planeje o seu dia A melhor maneira de treinar o seu cérebro para todas as atividades que ele deve cumprir é planejar seus dias com antecedência. Assim,

Leia mais

Portfólio de Serviços

Portfólio de Serviços comunicação Portfólio de Serviços Identidade Visual Identidade visual é uma representação gráfica da identidade corporativa, dos conceitos e valores da empresa. Pode parecer simples, mas a criação de uma

Leia mais

GC Digital. Marketing de Conteúdo

GC Digital. Marketing de Conteúdo GC Digital Marketing de Conteúdo Integrada, Conectada e Antenada GESTÃO DE CONTEÚDO Agência >> GC Digital A GC Digital é uma empresa jovem, em outras palavras, somos uma startup digital e inovadora. Nossas

Leia mais

Carlos Delmondes. Plano Marketing

Carlos Delmondes. Plano Marketing Plano Marketing O que é Plano de Marketing? Analisando o mercado e o ambiente; Análise de Oportunidades, Ameaças, Forças e Fraquezas; Estudo do concorrente; Definindo o público alvo; Criando a marca da

Leia mais

60 mins Missão: Igualdade de Géneros. Assunto. Resultado de aprendizagem. Preparação

60 mins Missão: Igualdade de Géneros. Assunto. Resultado de aprendizagem. Preparação P1 Freida Pinto Atriz Missão: Igualdade de Géneros Assunto Geografia, Ciência, compreensão da linguagem Resultado de aprendizagem Conhecer a definição de igualdade de gênero Explorar algumas das causas

Leia mais

4 Abrangência 6 Revista Náutica Sudeste. 8 Perfil do leitor. 12 Plataforma digital. 18 Rede sociais. 23 Tabela de preços. Distribuição e Circulação

4 Abrangência 6 Revista Náutica Sudeste. 8 Perfil do leitor. 12 Plataforma digital. 18 Rede sociais. 23 Tabela de preços. Distribuição e Circulação MÍDIA KIT 2017 ÍNDICE 4 Abrangência 6 Revista Náutica Sudeste 8 Perfil do leitor 10 Distribuição e Circulação 12 Plataforma digital 18 Rede sociais 23 Tabela de preços COMUNICAÇÃO COMPLETA E ABRANGENTE

Leia mais

Agora, vou te dar 3 motivos para você usar conteúdos para aumentar as vendas do seu negócio: A SUA LISTA DE PRECISA DE BONS CONTEÚDOS

Agora, vou te dar 3 motivos para você usar conteúdos para aumentar as vendas do seu negócio: A SUA LISTA DE  PRECISA DE BONS CONTEÚDOS Muitas empresas já perceberam o óbvio: a informação é a moeda de troca da atualidade, e é por isso que ouvimos tanto falar do tal marketing de conteúdo. Entregue um bom conteúdo, crie um relacionamento

Leia mais

Entendendo o processo de vendas como um todo

Entendendo o processo de vendas como um todo Entendendo o processo de vendas como um todo Se você quer fazer uma consultoria em funil de vendas, o primeiro passo é entender todas as etapas pelas quais os clientes do negócio no qual você atuará passam

Leia mais

Como usar a. internet. para vender

Como usar a. internet. para vender Como usar a internet para vender Sumário 01. Introdução 05. 1º Passo - Gere valor 07. 2º Passo - Obtenha o cadastro de potenciais clientes 09. 3º Passo - Crie relacionamento 11. 4º Passo A oferta! 17.

Leia mais

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH 31 99739-3169 Uma homenagem para a Thais Plaza, que esta semana perdeu seu querido pai. Nosso carinho e a certeza de que ele vai encontrar um

Leia mais

O que é um Organograma? Significado dos Componentes. Modelos de Organogramas

O que é um Organograma? Significado dos Componentes. Modelos de Organogramas O que é um Organograma? De forma resumida, o organograma é um gráfico que representa a estrutura organizacional de uma empresa. Esse modelos de organogramas irão representar as relações hierárquicas ou

Leia mais

Módulo #2: Entendendo o Mercado

Módulo #2: Entendendo o Mercado Módulo #1: Mindset 2 - Seja Bem Vindo - O Que é Mindset - As 7 Bases de um Mindset Inabalável - O Poder dos Reis - O Poder do Estado - Partindo Pra Briga - Seja um Sniper - Crer pra Ver - Combustível -

Leia mais

Diretrizes sobre Redes Sociais

Diretrizes sobre Redes Sociais Diretrizes sobre Redes Sociais 1 VENDAS DIRETAS A PRIMEIRA REDE SOCIAL O nosso modelo comercial baseia-se nas vendas pessoa-a-pessoa, usando a vantagem da divulgação boca a boca. A tecnologia continua

Leia mais

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS!

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! Em tempos de crise todo esforço em marketing e vendas pode fazer diferença para o seu empreendimento. Mostrar valor, alcançar mais

Leia mais

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017 PROJETO ESPECIAL CANNES Janeiro/2017 O Festival CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento

Leia mais

www. brunopinheiro.me

www. brunopinheiro.me >>SE VOCÊ ESTA PENSANDO EM ENTRAR NA INTERNET PENSANDO EM VENDER, VAI SE DAR MAL >> ENTRE PENSANDO EM CONQUISTAR CLIENTES CONQUISTE, EDUCANDO-OS >> QUANDO VOCÊ CONQUISTA UM CLIENTE, VOCÊ TEM UM MULTICOMPRADOR

Leia mais

Triplique suas vendas e seus inícios!!!!

Triplique suas vendas e seus inícios!!!! Triplique suas vendas e seus inícios!!!! Lembretes ( Campanha Maio) Inicie 2 consultores no seu time até o dia 19 de Maio com 200 pontos e você também ativo com 200 pontos e ganhe ( 1 Fragrância e 1 Relógio);

Leia mais

AEDB Gestão de Negócios Internacionais. 4º Bimestre. Prof. Walfredo Ferreira

AEDB Gestão de Negócios Internacionais. 4º Bimestre. Prof. Walfredo Ferreira AEDB Gestão de Negócios Internacionais 4º Bimestre Prof. Walfredo Ferreira Trabalho para a avaliação do 4º bimestre 1) Valor: até 10,0 pontos - parte escrita até 5,0 pontos e apresentação oral até 5,0

Leia mais

DESENVOLVENDO OBJEÇÕES

DESENVOLVENDO OBJEÇÕES Sejam bem-vindos! DESENVOLVENDO OBJEÇÕES Nada acontece até que alguém venda alguma coisa Mary Kay Ash VENDER Depende de informações É pessoal É como ajudar alguém Envolve comunicação Capacidade de persuadir

Leia mais

Relatório de Competências de Nataly Lopez (Perfil Natural) Autoconfiança. Autocontrole. Busca de Informação. Capacidade de Negociação.

Relatório de Competências de Nataly Lopez (Perfil Natural) Autoconfiança. Autocontrole. Busca de Informação. Capacidade de Negociação. IMPORTANTE: Em ótimas condições do ambiente, a grande maioria das pessoas pode ter a capacidade de desempenhar-se adequadamente em quaisquer das seguintes competências. Referimo-nos a "ótimas condições"

Leia mais

MARKETING PESSOAL DIGITAL: linkedin e outras redes sociais. Ingresso julho Informações: (51)

MARKETING PESSOAL DIGITAL: linkedin e outras redes sociais. Ingresso julho Informações: (51) MARKETING PESSOAL DIGITAL: linkedin e outras redes sociais Ingresso julho 2017 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias MARKETING PESSOAL DIGITAL: LINKEDIN E OUTRAS REDES SOCIAIS O objetivo

Leia mais

CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS ECONOMIA E ADMINISTRAÇÃO NA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS ECONOMIA E ADMINISTRAÇÃO NA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS ECONOMIA E ADMINISTRAÇÃO NA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS Marketing Prof. Augusto Santana 31/01/2013 INTRODUÇÃO Atividade de Marketing Consiste em determinar as necessidades e

Leia mais

Técnicas de Marketing Ativo

Técnicas de Marketing Ativo Técnicas de Marketing Ativo Marketing Ativo Marketing ativo consiste na realização de ligações para seus clientes, oferecendo seus produtos, tirando dúvidas, informando preços e promoções. Vantagens da

Leia mais

Entendendo + sobre Funil de Vendas. Ideias para Negócios IPN Estratégia em Vendas Online Pós-Vendas Marketing

Entendendo + sobre Funil de Vendas. Ideias para Negócios IPN Estratégia em Vendas Online Pós-Vendas Marketing @IDEIASPARANEGOCIOS @IDEIASPARANEGOCIOSBR Entendendo + sobre Funil de Vendas @IDEIASPARANEGOCIOS @IDEIASPARANEGOCIOSBR Entender sobre as Vantagens do Funil de Vendas é crucial para quem aplica o modelo

Leia mais

Associado ao que há de melhor. Associado a você.

Associado ao que há de melhor. Associado a você. CAMPANHA nacional Cartilha eletrônica Associado ao que há de melhor. Associado a você. I - APRESENTAÇÃO Simples, prático e objetivo, este guia visa facilitar as consultas e a busca de informações sobre

Leia mais

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONEXÃO AGÊNCIA DIGITAL olá! A Conexão Agência Digital é uma empresa especializada em Construção de Estratégias de Marketing

Leia mais

Agendamento e Pós Venda

Agendamento e Pós Venda Agendamento e Pós Venda 1 Todo mundo aqui gostaria de ser presenteada com uma Sessão de Cuidados com a Pele Mary Kay, não é verdade? Devemos proporcionar à cliente a oportunidade de experimentar nossos

Leia mais

apresentação profissional

apresentação profissional Como uma apresentação profissional pode aumentar suas vendas e otimizar o seu EAD Sumário Introdução A visão do aluno A importância de uma plataforma EAD personalizável A importância de conteúdos com uma

Leia mais

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo IV: Mais negócios

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo IV: Mais negócios COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS Capítulo IV: Mais negócios Índice Introdução Como adicionar mais negócios Negócios lucrativos 03 05 07 2 Introdução Olá, Nessa quarta parte da nossa série iremos

Leia mais

Como Vender Mais e Melhor: Black Friday

Como Vender Mais e Melhor: Black Friday Como Vender Mais e Melhor: Black Friday Objetivos: Transmitir orientações específicas para gerar mais vendas no Black Friday e sensibilizar o empresário sobre a importância de aproveitar as datas comemorativas

Leia mais

MÉTODO HOTSTAGES GUIA DE CONTEÚDO

MÉTODO HOTSTAGES GUIA DE CONTEÚDO MÉTODO HOTSTAGES GUIA DE CONTEÚDO Aqui está um breve resumo de todos os tópicos que abordamos no Treinamento Hotstages. Entrando para nossa turma, você irá ter acesso a cada uma das informações abaixo,

Leia mais

E-commerce: como montar uma loja virtual de sucesso

E-commerce: como montar uma loja virtual de sucesso E-commerce: como montar uma loja virtual de sucesso E-commerce é sinônimo de sucesso? E-commerce é sinônimo de sucesso? 70% dos e-commerces são considerados inativos (menos de 10 vendas por mês) - ABComm

Leia mais

SOMOS A AGÊNCIA VIRTUDE

SOMOS A AGÊNCIA VIRTUDE SOMOS A AGÊNCIA VIRTUDE Agradecemos a sua disponibilidade em visualizar essa breve apresentação e a oportunidade de poder mostrar um pouco mais do nosso trabalho e como podemos ajudar a sua empresa a se

Leia mais

#RECARREGADO #CONECTADO

#RECARREGADO #CONECTADO charge charge #RECARREGADO #CONECTADO charge A SEGUIR, CONHEÇA UM POUCO MAIS CARREGUE A BATERIA DO SEU CELULAR AQUI, GRÁTIS DESTE PRODUTO INOVADOR! O UrbanBox Charge é um totem de Recarga de baterias de

Leia mais

Comprador Inteligente

Comprador Inteligente Comprador Inteligente Se você quer se sentir rico, conte todas as coisas que tem e que o dinheiro não pode comprar. Provérbio Os alimentos e a água, roupa limpa e um lugar para viver: essas são coisas

Leia mais

Banco do Brasil Revisão Véspera

Banco do Brasil Revisão Véspera Banco do Brasil Revisão Véspera Estratégias Genéricas de Marketing Marketing de resposta: Ocorre quando se identifica uma necessidade e prepara-se uma solução para atender a essa necessidade. Marketing

Leia mais

Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol. Rainer Maria Rilke

Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol. Rainer Maria Rilke CAPA Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol. Rainer Maria Rilke Ah, o verão! Essa estação chega para recarregar nossas energias, nos deixar

Leia mais

COMO CRIAR UMA PÁGINA NO FACEBOOK PARA O SEU NEGÓCIO

COMO CRIAR UMA PÁGINA NO FACEBOOK PARA O SEU NEGÓCIO COMO CRIAR UMA PÁGINA NO FACEBOOK PARA O SEU NEGÓCIO Sumário 03 04 06 10 14 16 18 Introdução Elaborando um planejamento eficaz Criando a página passo a passo Criei minha página! E agora? Invista em Conteúdo

Leia mais

O Seu Lar Aqui é mais novo e moderno portal do setor imobiliário, decoração e construção.

O Seu Lar Aqui é mais novo e moderno portal do setor imobiliário, decoração e construção. Mídia Kit 2012 O Seu Lar Aqui é mais novo e moderno portal do setor imobiliário, decoração e construção. Ele chega ao mercado com um conceito totalmente novo: proporcionar um conteúdo relevante, atualizado

Leia mais

de como aumentar as vendas utilizando calendários personalizados

de como aumentar as vendas utilizando calendários personalizados 6 DICAS de como aumentar as vendas utilizando calendários personalizados Sobre a Zap Gráfica Ser a gráfica da gráfica é o ponto central da filosofia de negócio da Zap Gráfica com compromisso em atender

Leia mais