MEMORIAL DESCRITIVO EDIFÍCIO DE USO COMERCIAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MEMORIAL DESCRITIVO EDIFÍCIO DE USO COMERCIAL"

Transcrição

1 1 MEMORIAL DESCRITIVO EDIFÍCIO DE USO COMERCIAL PROPRIETÁRIO: Araçatuba Office Empreendimentos Imobiliários Ltda. LOCAL: Rua Carlos Gomes, n.º 239 Bairro: Centro Araçatuba/SP. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO 1.1) LOCALIZAÇÃO O edifício destinado a uso comercial será construído em terreno urbano, situado na cidade de Araçatuba, estado de São Paulo, com frente para rua Carlos Gomes, encerrando uma área total de ,63 m ) DESCRIÇÃO DO PROJETO O empreendimento destinado a uso comercial será composto: total de 21 pavimentos, sendo 2º Subsolo (nível 94,95), 1º Subsolo (nível 98,05), Térreo (nível 101,40), Sobressolo, do 1º ao 15º Pavimento tipo comercial, 16º Pavimento Barrilete e 17º Pavimento será composto por reservatórios superior de água ) 2º SUBSOLO (NÍVEL 94,95) Este pavimento, identificado como 2º Subsolo (nível 94,95), será composto de elevadores, caixa de escada, vagas de garagem, rampa de acesso de veículos ao estacionamento, vestiário masculino, reservatório de absorção, reservatório de água pluviais, reservatório de retardo, caixas de água inferior e casas de bombas ) 1º SUBSOLO (NÍVEL 98,05) Este pavimento, identificado como 1º Subsolo (nível 98,05), será composto de elevadores, caixa de escada, vagas de garagem, rampa de acesso de veículos ao estacionamento, vestiário feminino, áreas técnicas e casa de máquina de pressurização de escada ) TÉRREO (NÍVEL 101,40) O térreo será composto de elevadores, caixas de escada, vagas de garagem, rampa de acesso de veículos ao estacionamento, rampa de acesso pedestre/pne, sanitários, entrada principal/recepção, 03 salas de reuniões, 01 sala de convenção, hall de circulação (com cafeteria) e jardins ) SOBRESSOLO O sobressolo será composto de elevadores, caixas de escada, vagas de garagem, rampa de acesso de veículos ao estacionamento, D.M.L, casa de máquina de pressurização da escada 2 e jardim.

2 ) 1º ao 15º PAVIMENTO TIPO COMERCIAL Nestes 1º ao 15º pavimento tipo comercial estarão localizadas 12 unidades de salas comerciais, com sanitários próprios, sanitário para portadores de necessidades especiais na área de uso comum, hall de circulação, caixas de escadas e elevadores. 2) SERVIÇOS PRELIMINARES E GERAIS 2.1) SERVIÇOS TÉCNICOS E PROJETOS 2.1.1) Os serviços técnicos: projetos arquitetônicos, topografia, cálculo de fundações, cálculo estrutural e de instalações, serão desenvolvidos por profissionais habilitados e especializados em cada área, respeitando rigorosamente as normas regulamentadoras que estão em vigência. 3) INFRAESTRUTURA 3.1) TRABALHOS EM TERRA Serão realizados para adequação do terreno, mediante as determinações dos projetos e suas cotas. Onde se fizer necessário, serão realizados cortes, escavações e aterros, através do uso de equipamentos adequados aos procedimentos. 3.2) FUNDAÇÕES Serão projetadas por profissionais habilitados/especializados, rigorosamente dentro das Normas técnicas regulamentadoras, onde tais profissionais fiscalizarão juntamente com a Construtora a execução das mesmas de modo a proporcionar total estabilidade e segurança à edificação. 4) SUPERESTRUTURA 4.1) LAJES Será em concreto armado, executada em conformidade com a norma regulamentadora específica, sendo o controle tecnológico referente à qualidade e resistência dos materiais, efetuada por empresa especializada, de modo a garantir segurança e solidez da edificação. 5) PAREDES E PAINÉIS 5.1) ALVENARIA DE VEDAÇÃO Será executada em blocos cerâmicos, assentados com argamassa de modo a garantir a segurança e solidez do conjunto arquitetônico. 6) ESQUADRIAS 6.1) ESQUADRIA DE FERRO O portão dos estacionamentos, gradis, grades de proteção, corrimãos de escadas, grelhas, alçapões e escadas marinheiro, serão executados em ferro e posteriormente receberão tratamento e pintura.

3 3 6.2) ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO Os caixilhos das unidades comerciais, hall de serviços, serão de alumínio anodizado ou com pintura eletrostática a pó, em perfis adequados às suas dimensões. 6.3) ESQUADRIAS DE MADEIRA 7) FERRAGENS 8) VIDROS Os batentes e portas serão envernizados. As esquadrias de madeira receberão dobradiças, maçanetas e fechaduras. Os caixilhos receberão vidro liso nacional com espessuras variáveis de acordo como os vãos. As portas das áreas comuns do pavimento térreo receberão vidro liso incolor. Os caixilhos dos sanitários e vestiários serão utilizados vidro incolor canelado ou fantasia, conforme especificação do projeto arquitetônico. 9) COBERTURA Será constituída por estrutura metálica com telhas de fibrocimento. A captação de água será feita através de calhas que estarão ligadas as tubulações que conduzirão as águas pluviais até o reservatório de águas pluviais para retorno ao pavimento térreo, para uso de lavagem de pisos e jardins. A platibanda receberá rufo em toda a sua extensão, exercendo a função de pingadeira. 10) INSTALAÇÕES 10.1) INSTALAÇÕES ELÉTRICAS Será executada em conformidade com os projetos específicos, aprovados pelas concessionárias/operadoras responsáveis de acordo com as normas da ABNT. As instalações elétricas serão executadas através de eletrodutos, que serão embutidos nas lajes e alvenarias ou aparentes quando necessário. A alimentação do sistema elétrico, quando da utilização de eletrodutos, será com fiação de cobre, de acordo com as bitolas especificadas em projeto, protegidas em quadros de distribuição com disjuntores termomagnéticos. Os fios e cabos serão de fabricação Pirelli, Siemens, Alcoa, Ficap, Induscabos, Brascooper, IPCE, Cordeiro, Reiplas, Brasfio ou Induscabos ou outro fabricante que atenda as exigências constantes das normas técnicas, e os disjuntores de fabricação Lorenzetti, Weston, Siemens, GE, Steck, Sica, Pial ou outro fabricante que atenda as exigências constantes das normas técnicas. Em cada unidade haverá um quadro de distribuição constituído por disjuntores em caixa considerando o padrão de exigência da operadora/concessionária. Todas as caixas embutidas em alvenaria, cumprirão as exigências da concessionária. 10.2) INTERRUPTORES E TOMADAS Os interruptores e tomadas serão de fabricação Margirius, Prime, Siemens, Tramontina ou outro fabricante que atenda as exigências constantes das normas técnicas.

4 4 10.3) INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS E DE ESGOTO As prumadas e a distribuição de água fria do prédio, serão executadas em tubos e conexões PVC das marcas Tigre, Krona, Amanco ou outro fabricante que atenda as exigências constantes das normas técnicas. Os registros das instalações hidráulicas serão de fabricação Docol, Deca, Fabrimar, Meber ou outro fabricante que atenda as exigências constantes das normas técnicas. As caixas d água serão executadas em concreto, com capacidade e revestimentos que atendam as condições de abastecimento e estanqueidade exigidas no projeto. Serão instaladas e entregues em funcionamento as bombas de recalque de água, com características e potências determinadas por projeto específico, das marcas Darka, Schneider ou outro fabricante de qualidade igual ou superior, de acordo com as normas técnicas. 10.4) INSTALAÇÕES DE COMBATE A INCÊNDIO As instalações de combate a incêndio serão executadas de acordo com as normas ABNT e projeto aprovado pelo Corpo de Bombeiros. 11) EQUIPAMENTOS 11.1) ELEVADORES O edifício comercial terá 04 elevadores de acesso do 2º subsolo até o 15º pavimento. Os elevadores serão da marca Atlas Schindler, Otis, ou outro fabricante que atenda as exigências constantes das normas técnicas, com capacidade e velocidades compatíveis para atenderem ao cálculo de tráfego exigido pela norma da ABNT. 11.2) APARELHOS SANITÁRIOS Os aparelhos sanitários serão em louça, das marcas, Deca, Incepa, ou outro fabricante que atenda as exigências constantes das normas técnicas. 11.3) METAIS SANITÁRIOS Os metais sanitários terão acabamento cromado ou acetinado e serão das marcas, Deca, Docol, Fabrimar, Meber ou de outro fabricante que atenda as exigências constantes das normas técnicas. 11.4) SISTEMA DE AR CONDICIONADO O sistema de Ar condicionado do ambiente será individual, composto de um módulo externo (condensadora) e interno (evaporadora), conhecido como Split, onde os custos de instalação/aquisição do(s) equipamento(s) incorrem por conta do cliente. Será fornecido pela Construtora, um ponto de tubulação em cada sala. 11.5) GERADOR DE ENERGIA Será instalado um gerador de emergência, conforme previsto no projeto elétrico.

5 5 12) ESPECIFICAÇÕES DE ACABAMENTO 12.1) 01º AO 15º PAVIMENTO TIPO COMERCIAL 12.2) TÉRREO Sala Comercial Piso - Em concreto rebaixado para receber piso elevado (à ser executado pelo cliente); Paredes Tinta látex sobre gesso liso ou reboco; Teto Laje de concreto para receber forro de gesso (à ser executado pelo cliente). Sanitários Masculino/Feminino/Comum PNE Teto Tinta látex sobre gesso. Hall de Elevadores/Circulação/Shafts Paredes tinta látex sobre massa PVA; Teto Tinta látex sobre revestimento. Escadarias Piso Piso cimentado; Paredes tinta látex PVA sobre revestimento; Hall Social Comercial e Hall de Elevadores Paredes Tinta látex sobre massa PVA; Teto Tinta látex sobre revestimento. Sanitários Masculino/Feminino/Comum PNE Teto Tinta látex sobre gesso; Bancadas Granito ou mármore nacional, com cuba de louça. Escadarias Piso Piso cimentado; Paredes tinta látex PVA sobre revestimento; Acesso de pedestres Piso Cerâmica esmaltada da marca Eliane, Portobello ou Incepa, antiderrapante ou Pedra Natural. Vagas descobertas Piso Piso cimentado polido. Acesso de veículos Piso cimentado desempenado ou polido.

6 6 Paisagismo Conforme projeto específico, prevendo o plantio de arbustos, folhagens e forrações. 12.3) 02º SUBSOLO Vestiário de funcionários: Masculino Teto Tinta látex sobre gesso; Lavatório Cuba de louça. Escadarias/Área técnica e casa de máquinas de pressurização de escadas Piso cimentado desempenado; Paredes Tinta látex PVA sobre revestimento; Estacionamento Na circulação de veículos e nas garagens, cimento desempenado ou polido. 12.4) 01º SUBSOLO. Vestiário de funcionários: Feminino Teto Tinta látex sobre gesso; Lavatório Cuba de louça. Escadarias/Área técnica e casa de máquinas de pressurização de escadas Piso cimentado desempenado; Paredes Tinta látex PVA sobre revestimento; Estacionamento Na circulação de veículos e nas garagens, cimento desempenado ou polido. 12.5) SOBRESSOLO Escadarias/Área técnica e casa de máquinas de pressurização de escadas/dml Piso cimentado desempenado; Paredes Tinta látex PVA sobre revestimento; Estacionamento Na circulação de veículos e nas garagens, cimento desempenado ou polido. 12.6) ÁTICO: BARRILETES E CASA DE MÁQUINAS DOS ELEVADORES Piso cimentado; Paredes Tinta látex sobre revestimento;

7 7 12.7) RESERVATÓRIO SUPERIOR Piso cimentado; Paredes Tinta látex sobre revestimento; 12.8) TRATAMENTO DE FACHADAS E MUROS Serão executados com pintura tipo textura. 13) COMPLEMENTAÇÃO 13.1) LIMPEZA FINAL Será executada toda a limpeza final do edifício, removendo todo o entulho, e limpando vidros, caixilhos, pisos e azulejos. 14) OBSERVAÇÕES 14.1 Quanto a tinta látex à ser utilizada, será da marca Sherwin-Williams, Qualyvinil, Real ou outro fabricante que atenda as exigências constantes das normas técnicas. Araçatuba, 28 de Maio de Resp. Técnico CLÁUDIO CASONATO ENG. CIVIL CREA ART N.º

1.1 Estar / Jantar / Circulação Social PISO - Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Itagrês, Cerbras, Pamesa, Elizabeth.

1.1 Estar / Jantar / Circulação Social PISO - Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Itagrês, Cerbras, Pamesa, Elizabeth. 1 2 LOCALIZAÇÃO Rua Comendador Álvaro Peixoto, Gruta de Lourdes, Maceió AL. EMPREENDIMENTO É composto por 06 (Seis) pavimentos, sendo 01 (um) pilotis e 05 (Cinco) pavimentos tipo com 3 unidades de apartamentos

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Hall de Acesso: Piso: pedra natural do tipo granito, mármore ou similar; Rodapé: cerâmico e/ou pedra natural;

MEMORIAL DESCRITIVO. Hall de Acesso: Piso: pedra natural do tipo granito, mármore ou similar; Rodapé: cerâmico e/ou pedra natural; MEMORIAL DESCRITIVO A seguir sucintamente descreveremos os materiais de acabamento de cada dependência de uso privativo e de uso comum do Edifício Comercial a ser construído na Rua Dr. Valle, 553, bairro

Leia mais

ED. Giardino di Mare LOCALIZAÇÃO: AV. ARISTEU DE ANDRADE, LOTE ÚNICO, PONTA VERDE, MACEIÓ - AL

ED. Giardino di Mare LOCALIZAÇÃO: AV. ARISTEU DE ANDRADE, LOTE ÚNICO, PONTA VERDE, MACEIÓ - AL 1 ED. Giardino di Mare LOCALIZAÇÃO: AV. ARISTEU DE ANDRADE, LOTE ÚNICO, PONTA VERDE, MACEIÓ - AL EMPREENDIMENTO: é compostos por 22(vinte e dois) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um) pilotis, 01(um)

Leia mais

ED. FERNANDES DA COSTA

ED. FERNANDES DA COSTA 1 ED. FERNANDES DA COSTA LOCALIZAÇÃO: RUA Danúzia de Menezes Brandão Ayres,Gruta de Lourdes, Maceió AL. EMPREENDIMENTO: é composto por 12 (doze) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um) pilotis, 01 (um)mezanino

Leia mais

OCEANO CONSTRUÇÃO E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA

OCEANO CONSTRUÇÃO E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA MEMORIAL DESCRITIVO: O Empreendimento seguirá as características constantes do memorial abaixo descrito. 1- Especificação Técnica: 1.1 - Fundações: Serão executadas de acordo com sondagem a ser realizada

Leia mais

End. Rua Gonçalves Dias, 1075 MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO

End. Rua Gonçalves Dias, 1075 MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO End. Rua Gonçalves Dias, 1075 MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO INFORMAÇÕES GERAIS Endereço do Empreendimento Rua Gonçalves Dias, N 1075 Menino Deus - Porto Alegre RS Composição do Apartamento Tipo 03 Dormitórios

Leia mais

Memorial Descritivo. Montreal Plaza

Memorial Descritivo. Montreal Plaza Memorial Descritivo Montreal Plaza MEMORIAL DESCRITIVO MONTREAL PLAZA A - INSTALAÇÕES PREDIAIS 1. SISTEMA AUXILIAR DE ENERGIA (GERADOR) Instalação de um grupo de geradores para atender: Área comum: Recepção,

Leia mais

CONDOMÍNIO LINK RESIDENCIAL MORUMBI MEMORIAL DESCRITIVO I ESPECIFICAÇÕES

CONDOMÍNIO LINK RESIDENCIAL MORUMBI MEMORIAL DESCRITIVO I ESPECIFICAÇÕES CONDOMÍNIO LINK RESIDENCIAL MORUMBI MEMORIAL DESCRITIVO I ESPECIFICAÇÕES 1. SEGURANÇA PATRIMONIAL E EMERGÊNCIA CONTROLE DE ACESSO DE VEÍCULOS E PEDESTRES Portão automatizado de acesso para veículos e pedestres

Leia mais

Empreendimento: Edifício Comercial Ravello Endereço: Rua Najla Carone Guedert esq. c/ Ariena - Pagani Palhoça / SC

Empreendimento: Edifício Comercial Ravello Endereço: Rua Najla Carone Guedert esq. c/ Ariena - Pagani Palhoça / SC MEMORIAL DESCRITIVO Edifício Comercial Ravello São José, SETEMBRO DE 2010. Empreendimento: Edifício Comercial Ravello Endereço: Rua Najla Carone Guedert esq. c/ Ariena - Pagani Palhoça / SC DESCRIÇÃO DOS

Leia mais

Rua Dante Francisco Zattera, Quadra 4907, lote 14, Loteamento Cidade Nova II. Bairro Distrito Industrial Caxias do Sul RS

Rua Dante Francisco Zattera, Quadra 4907, lote 14, Loteamento Cidade Nova II. Bairro Distrito Industrial Caxias do Sul RS MEMORIAL DESCRITIVO: APRESENTAÇÃO DO EMPREENDIMENTO: LOCALIZAÇÃO: Rua Dante Francisco Zattera, Quadra 4907, lote 14, Loteamento Cidade Nova II. Bairro Distrito Industrial Caxias do Sul RS DESCRIÇÃO: Edifício

Leia mais

CONDOMÍNIO VILLA TORLONIA

CONDOMÍNIO VILLA TORLONIA CONDOMÍNIO VILLA TORLONIA MEMORIAL DESCRITIVO OBS.: OS ITENS COM * SERÃO ENTREGUES PELO COMPRADOR QUANDO O IMÓVEL FOR VENDIDO NA OPÇÃO DE VENDA SEM ACABAMENTO...1 1 O IMÓVEL...3 2 ESPECIFICAÇÕES GERAIS...3

Leia mais

Paulista Corporate Avenida Paulista, nº 1.636 São Paulo - SP

Paulista Corporate Avenida Paulista, nº 1.636 São Paulo - SP Paulista Corporate Avenida Paulista, nº 1.636 São Paulo - SP Outubro, 2009 Versão Final A. DESCRIÇÃO DO PROJETO Este memorial trata da descrição e especificação básica dos elementos que deverão compor

Leia mais

EDIFÍCIO SALUTE 1- ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO SEM ACABAMENTO

EDIFÍCIO SALUTE 1- ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO SEM ACABAMENTO EDIFÍCIO SALUTE LOCALIZAÇÃO: RUA DONA MARIETA LAJES Nº 150,FAROL, MACEIÓ - AL EMPREENDIMENTO: é composto por 20 (vinte) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um) pilotis e 18 (dezoito) pavimentos tipos.

Leia mais

EDIFÍCIO PALAZZO DI MARE

EDIFÍCIO PALAZZO DI MARE 1 EDIFÍCIO PALAZZO DI MARE LOCALIZAÇÃO: AV. SÍLVIO VIANNA, BAIRRO PONTA VERDE, MACEIÓ - AL. EMPREENDIMENTO: Composto por 12(doze) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um) pilotis, 9(nove) pavimentos tipos,

Leia mais

EDIFÍCIO MAXIM S. 1.5 Cozinha e Sala de Almoço Em cerâmica esmaltada das marcas Cecrisa, Eliane, Portobello ou similar.

EDIFÍCIO MAXIM S. 1.5 Cozinha e Sala de Almoço Em cerâmica esmaltada das marcas Cecrisa, Eliane, Portobello ou similar. 1 EDIFÍCIO MAXIM S LOCALIZAÇÃO: AV. SÍLVIO VIANNA, BAIRRO PONTA VERDE, MACEIÓ - AL. EMPREENDIMENTO: Composto por 12(doze) pavimentos, sendo, 01(um) subsolos, 01(um) pilotis, 9(nove) pavimentos tipos, 02(duas)

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PROPRIETÁRIO

MEMORIAL DESCRITIVO PROPRIETÁRIO MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS PROPRIETÁRIO DATA: 03/08/2012 VERSÃO: 03 ÍNDICE 1- DESCRIÇÃO DOS ACABAMENTOS DAS UNIDADES... 3 1.1. CONJUNTOS DO PAVIMENTO TIPO (5 AO 13 )...

Leia mais

DESCRIÇÃO PRELIMINAR. O prédio em construção tem 12 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 09 pavimentos tipo e um pavimento cobertura.

DESCRIÇÃO PRELIMINAR. O prédio em construção tem 12 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 09 pavimentos tipo e um pavimento cobertura. DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 12 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 09 pavimentos tipo e um pavimento cobertura. O subsolo será composto de hall de elevadores, depósito, subestação/gerador,

Leia mais

EDIFÍCIO MILANO. Eliane, Portobello ou similar. Forro em madeira laminada. Em cerâmica 10x10 cm da marca Atlas, Cecrisa, Portobello ou similar.

EDIFÍCIO MILANO. Eliane, Portobello ou similar. Forro em madeira laminada. Em cerâmica 10x10 cm da marca Atlas, Cecrisa, Portobello ou similar. 1 EDIFÍCIO MILANO LOCALIZAÇÃO:, BAIO STELLA MAIS, MACEIÓ-AL EMPEENDIMENTO: Composto por 13 (treze) pavimentos, sendo, 01(um) pavimento subsolo, 01 (um) pavimento pilotis, 10 (dez) pavimentos tipo, sendo

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO RES. VIVENDAS DA LAGOA ANEXO 1. Pintura PVA Branca Forro de gesso com sanca e/ou linha de sombra

MEMORIAL DESCRITIVO RES. VIVENDAS DA LAGOA ANEXO 1. Pintura PVA Branca Forro de gesso com sanca e/ou linha de sombra ANEXO 1 DESCRIÇÃO DOS ACABAMENTOS INTERNOS DOS APARTAMENTOS AMBIENTES PISO PAREDE TETO RODAPÉ Sala e circulação Porcelanato Polido 50x50cm Eliane ou Pintura PVA Branca Quartos Varanda Cozinha e área de

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS RESIDENCIAL LIKE. Rua Ceará 28 Pompéia SANTOS. UNIDADE n. XXX (XXXXXXXXXX)

MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS RESIDENCIAL LIKE. Rua Ceará 28 Pompéia SANTOS. UNIDADE n. XXX (XXXXXXXXXX) MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS RESIDENCIAL LIKE Rua Ceará 28 Pompéia SANTOS UNIDADE n. XXX (XXXXXXXXXX) 1. Fundações Serão do tipo profunda, de acordo com o projeto de fundações. 2. Estrutura Será em concreto

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS RESIDENCIAL PHOENIX ANA COSTA. Av. Ana Costa nº 24 SANTOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS RESIDENCIAL PHOENIX ANA COSTA. Av. Ana Costa nº 24 SANTOS MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS RESIDENCIAL PHOENIX ANA COSTA Av. Ana Costa nº 24 SANTOS 1. Fundações Serão do tipo profunda, de acordo com o projeto de fundações. 2. Estrutura Será em concreto armado, de

Leia mais

O prédio em construção, denominado Residencial Ana Lins, tem 12 pavimentos, sendo 01 subsolo,01 pavimento garagem, 01 pilotis e 09 pavimentos tipo.

O prédio em construção, denominado Residencial Ana Lins, tem 12 pavimentos, sendo 01 subsolo,01 pavimento garagem, 01 pilotis e 09 pavimentos tipo. DESCRIÇÕES PRELIMINARES O prédio em construção, denominado Residencial Ana Lins, tem 12 pavimentos, sendo 01 subsolo,01 pavimento garagem, 01 pilotis e 09 pavimentos tipo. Subsolo - Pavimento Garagem -

Leia mais

INFORMAÇÕES BÁSICAS. Projeto Fundação e Estaqueamento: STAN FUND E CONST. CIVIS LTDA.

INFORMAÇÕES BÁSICAS. Projeto Fundação e Estaqueamento: STAN FUND E CONST. CIVIS LTDA. INFORMAÇÕES BÁSICAS Nome do Empreendimento: Villa Aribiri Residencial Clube Endereço : RUA PASTOR JOÃO PEDRO DA SILVA, ARIBIRÍ VILA VELHA - ES CEP 29.119-021 Realização : GRUPO WIG PIANA DE MARTIN CONSTRUTORA

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. 1.1 - ENDEREÇO: Rua Aurélio Francisco Gomes, nºs. 96/102 - Bairro Flamboyant - Campos dos Goytacazes- RJ.

MEMORIAL DESCRITIVO. 1.1 - ENDEREÇO: Rua Aurélio Francisco Gomes, nºs. 96/102 - Bairro Flamboyant - Campos dos Goytacazes- RJ. MEMORIAL DESCRITIVO CONDIÇÕES GERAIS: Estas especificações fazem parte integrante dos Contratos de Compra e Venda das unidades do Prédio Residencial denominado ARBORETTO. 1- DADOS INICIAIS: 1.1 - ENDEREÇO:

Leia mais

LOCALIZAÇÃO Rua Desembargador Barreto Cardoso, 352, Gruta de Lourdes, Maceió AL.

LOCALIZAÇÃO Rua Desembargador Barreto Cardoso, 352, Gruta de Lourdes, Maceió AL. ED. TACIANA MONTENEGRO LOCALIZAÇÃO Rua Desembargador Barreto Cardoso, 352, Gruta de Lourdes, Maceió AL. EMPREENDIMENTO É composto por 11 (onze) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01 (um) pilotis e 09 (nove)

Leia mais

EDIFÍCIO ATTUALITÁ MEMORIAL DESCRITIVO

EDIFÍCIO ATTUALITÁ MEMORIAL DESCRITIVO EDIFÍCIO ATTUALITÁ Rua Baguassu, 141 MEMORIAL DESCRITIVO A - EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS: 1 - ANTENA COLETIVA DE TV / TV À CABO Será instalado um sistema de antena coletiva para recepção dos

Leia mais

Memorial Descritivo Condomínio Residencial Renascer

Memorial Descritivo Condomínio Residencial Renascer Memorial Descritivo Memorial Descritivo Condomínio Residencial Renascer Um novo tempo. Sua nova vida. Incorporação e Construção: JDC Engenharia Ltda Empreendimento: Construção de 2 torres residenciais,

Leia mais

BASE ZW INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO

BASE ZW INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO BASE ZW INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO SALAS COMERCIAIS E ESTACIONAMENTOS 1 ÍNDICE 1. OBJETIVO...03 1.1. O EMPREENDIMENTO...03 1.2. PROJETOS E ÁREAS...03 1.3. - LOCAÇÃO DA OBRA...04

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PAX-PERDIZES

MEMORIAL DESCRITIVO PAX-PERDIZES MEMORIAL DESCRITIVO PAX-PERDIZES PAX_PERDIZES é composto por 1 torre residencial com 8 pavimentos com 4 unidades cada. As vagas de estacionamento estão distribuídas em 2 subsolos. O acesso ao Empreendimento

Leia mais

PEDRI CONSTRUÇÕES LTDA

PEDRI CONSTRUÇÕES LTDA PEDRI CONSTRUÇÕES LTDA MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS EDIFÍCIO RESIDENCIAL P U E R T O R E Y RUA GUINÉ Nºs 362 e 376 JARDIM ITATI - POA RS I N D I C E 01- APRESENTAÇÃO 02- O EDIFÍCIO 03- PROJETO CONDOMINAL

Leia mais

Memorial Descritivo de Acabamentos

Memorial Descritivo de Acabamentos Memorial Descritivo de Acabamentos Nome do Empreendimento: CRISRETELI RESIDENCE Endereço: AVENIDA COPACABANA ESQUINA COM A RUA OURO PRETO, S/N PRAIA DO MORRO GUARAPARI / ES Incorporação: AS FILHOS CONSTRUÇÕES

Leia mais

Memorial Descritivo. Início da Obra: fevereiro/2014 Término da Obra: dezembro/2015

Memorial Descritivo. Início da Obra: fevereiro/2014 Término da Obra: dezembro/2015 Memorial Descritivo Início da Obra: fevereiro/2014 Término da Obra: dezembro/2015 I II III IV V CONSTRUTORA E INCOPORADORA: SOL EDIFICAÇÕES LTDA PROJETO ARQUITETÔNICO ARQUITETO: GUILHERME RESENDE MOSCATELLI

Leia mais

Residencial Geraldo Pacheco

Residencial Geraldo Pacheco Residencial Geraldo Pacheco 1/6 Memorial Descritivo Rua Rio Branco, esquina com Rua Marajó, Parque das Castanheiras, Vila Velha - ES Projeto arquitetônico - Sandro Pretti Planejado de acordo com normas

Leia mais

ÁREAS COMUNS SOCIAIS

ÁREAS COMUNS SOCIAIS MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS COMUNS SOCIAIS LOBBY Piso: Porcelanato da Cecrisa, Biancogrês, Pamesa, Incepa, Portobello ou granito polido Parede: Tinta acrílica sobre massa corrida RECEPÇÃO Piso: Porcelanato

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS BALTIMORE OFFICE PARK CLIENTE DATA: 27/10/2011 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS BALTIMORE OFFICE PARK CLIENTE DATA: 27/10/2011 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS BALTIMORE OFFICE PARK CLIENTE DATA: 27/10/2011 VERSÃO: 03 PÁGINA: 1 de 8 ÍNDICE 1- Descrição dos acabamentos das unidades 1.1 - Conjuntos do pavimento

Leia mais

ANEXO I - Empresarial Italo Renda

ANEXO I - Empresarial Italo Renda ESPECIFÇÃO TÉCICA DATA: 09/11/2006 1) PAVTO. TÉRREO 1º E 2º NÍVEL: 6) Portões: Em alumínio ou gradinese automatizados. Recepção / Hall Social 4) Balcão do atendimento: em madeira, vidro ou granito, com

Leia mais

PEDRI CONSTRUÇÕES LTDA

PEDRI CONSTRUÇÕES LTDA PEDRI CONSTRUÇÕES LTDA MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS EDIFÍCIO PUERTO VALLARTA RUA AREQUIPA Nº 74 JARDIM LINDOIA - POA RS I N D I C E 01- APRESENTAÇÃO 02- O EDIFÍCIO 03- PROJETO CONDOMINAL 04- GENERALIDADES

Leia mais

LOCALIZAÇÃO Rua Desembargador Barreto Cardoso, 352, Gruta de Lourdes, Maceió AL.

LOCALIZAÇÃO Rua Desembargador Barreto Cardoso, 352, Gruta de Lourdes, Maceió AL. ED. TACIANA MONTENEGRO LOCALIZAÇÃO Rua Desembargador Barreto Cardoso, 352, Gruta de Lourdes, Maceió AL. EMPREENDIMENTO É composto por 11 (onze) pavimentos, sendo, 01 (um) subsolo, 01 (um) pilotis e 09

Leia mais

Residencial Fontana di Trevi

Residencial Fontana di Trevi DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 12 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 09 pavimentos tipos e uma cobertura. O subsolo será composto de hall de elevadores, depósito, substação/gerador,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO versão 04

MEMORIAL DESCRITIVO versão 04 MEMORIAL DESCRITIVO versão 04 Arquitetônico Hidrossanitário EMPREENDIMENTO: Edifício Residencial ÁREA CONSTRUIDA: 2.323,60 m² ÁREA DO TERRENO: 1.474,00 m² LOCALIZAÇÃO: Rua Ianne Thorstemberg, n 344 Bairro

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. MBIGUCCI TOWER Avenida Senador Vergueiro, 2123 esquina com Avenida Kennedy São Bernardo do Campo - SP FICHA TÉCNICA

MEMORIAL DESCRITIVO. MBIGUCCI TOWER Avenida Senador Vergueiro, 2123 esquina com Avenida Kennedy São Bernardo do Campo - SP FICHA TÉCNICA MEMORIAL DESCRITIVO MBIGUCCI TOWER Avenida Senador Vergueiro, 2123 esquina com Avenida Kennedy São Bernardo do Campo - SP Revisão: 01 FICHA TÉCNICA 1) REALIZAÇÕES: Big Top 2 Incorporadora Ltda 2) PROJETO

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua Pastor Willian Richard Schisler Filho, Itacorubi, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 56.227 em 16/04/2008, e alvará de

Leia mais

SPLENDIDO RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO

SPLENDIDO RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO CONDIÇÕES GERAIS: Estas especificações fazem parte integrante dos Contratos de Compra e Venda, das unidades do Prédio Residencial denominado Splendido 1 DADOS INICIAIS: 1.1 ENDEREÇO:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. MARCO ZERO MIX - WORK Avenida Kennedy, 1230- São Bernardo do Campo - SP

MEMORIAL DESCRITIVO. MARCO ZERO MIX - WORK Avenida Kennedy, 1230- São Bernardo do Campo - SP MEMORIAL DESCRITIVO Revisão: 00 MARCO ZERO MIX - WORK Avenida Kennedy, 1230- São Bernardo do Campo - SP 1. PROJETOS Serão executados de acordo com as normas vigentes. 2. FUNDAÇÕES E CONTENÇÕES Serão executados

Leia mais

Residencial Baron de Montesquieu

Residencial Baron de Montesquieu MEMORIAL DESCRITIVO Residencial Baron de Montesquieu Construção e Incorporação: Projeto Arquitetônico: CREA: 1602835253 Engenheiro Responsável: CREA: 1603582959 Registro de Incorporação: EUNÁPIO TORRES

Leia mais

Ilustrações Digitais: Artistas Associados. Especificação de Materiais

Ilustrações Digitais: Artistas Associados. Especificação de Materiais Ilustrações Digitais: Artistas Associados Especificação de Materiais UNIDADES PRIVATIVAS E COBERTURAS Sala / Circulação Varanda Cozinha Piso: Porcelanato a ser definido pelo arquiteto da construtora; Parede:

Leia mais

CONDOMÍNIO COMERCIAL EVOLUTION PARAíSO Rua Apeninos 418, Paraiso São Paulo

CONDOMÍNIO COMERCIAL EVOLUTION PARAíSO Rua Apeninos 418, Paraiso São Paulo CONDOMÍNIO COMERCIAL EVOLUTION PARAíSO Rua Apeninos 418, Paraiso São Paulo MEMORIAL DESCRITIVO O Evolution Paraíso é composto por uma torre de salas comerciais distribuídas em 11 pavimentos-tipo e 1 cobertura

Leia mais

DESCRIÇÕES PRELIMINARES

DESCRIÇÕES PRELIMINARES DESCRIÇÕES PRELIMINARES O Residencial Deputado Vinicius Cansanção será composto de 02 blocos, tendo cada bloco 01(um) subsolo, 01 (um) pilotis, 11 (onze) pavimentos tipo e 01 (um) pavimento de cobertura..

Leia mais

Memorial Descritivo de Acabamento

Memorial Descritivo de Acabamento Memorial Descritivo de Acabamento Rua Lara Campos Centro - Tietê - SP Maio/09 V.1 A. EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS TÉCNICOS: A1. Sensoriamento Perimetral: Serão executadas tubulações secas para a futura instalação,

Leia mais

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL FORTALEZA. ANEXO II Memorial Descritivo

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL FORTALEZA. ANEXO II Memorial Descritivo CONDOMÍNIO RESIDENCIAL FORTALEZA ANEXO II Memorial Descritivo 1. DESCRIÇÃO GERAL DO EMPREENDIMENTO. O Empreendimento, comercializado sob Condomínio Residencial Viva Bem, é composto por 04 (quatro) blocos,

Leia mais

DESCRIÇÃO PRELIMINAR

DESCRIÇÃO PRELIMINAR ESPECIFICAÇÕES DESCRIÇÃO PRELIMINAR O Residencial Bruno Domingues será composto por 12 pavimentos, sendo 1 subsolo, 1 pilotis, 09 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura. Serão no total 57 apartamentos,

Leia mais

DESCRIÇÕES PRELIMINARES

DESCRIÇÕES PRELIMINARES DESCRIÇÕES PRELIMINARES O Residencial Belle Vue, será composto por 11 pavimentos, sendo 1 subsolo, 1 pilotis, 8 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura. Serão no total 26 unidades, sendo 03 apartamentos

Leia mais

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL JK. ANEXO II Memorial Descritivo

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL JK. ANEXO II Memorial Descritivo CONDOMÍNIO RESIDENCIAL JK ANEXO II Memorial Descritivo 1. DESCRIÇÃO GERAL DO EMPREENDIMENTO. O Empreendimento é composto por 01 (um) bloco com 01 (um) elevador e 08 (oito) pavimentos, sendo o 1º pavimento

Leia mais

RESIDENCIAL MIRANTE DO PARQUE

RESIDENCIAL MIRANTE DO PARQUE RESIDENCIAL MIRANTE DO PARQUE 1 Estrutura Acabamento externo: TORRE 5 100% executado 98% executado - Revestimento fachada; 100% concluído - Aplicação de textura; 100% concluído - Execução do telhado; 100%

Leia mais

EQUIPE PROJETOS CONSTRUÇÕES LTDA

EQUIPE PROJETOS CONSTRUÇÕES LTDA CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO EQUIPE PROJETOS CONSTRUÇÕES LTDA INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O EMPREENDIMENTO Nome: Endereço: Porto Oceânico Rua "C", Lote 13, Quadra 28, Lot. Cidade Balneária de Itaipu, Itaipu,

Leia mais

Edifício Varadero Residencial

Edifício Varadero Residencial Edifício Varadero Residencial MEMORIAL DESCRITIVO PADRÃO 1. Infra-Estrutura: 2. Supra-Estrutura: 3. Alvenarias: Movimentação de Terra: Será realizada a limpeza do terreno, removendo todo o obstáculo que

Leia mais

Memorial Descritivo de Cliente

Memorial Descritivo de Cliente 1. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO O empreendimento Residencial Peres será construído em um terreno situado na Av. Comendador Pedro Facchini, Centro, Lindóia. Será composto por 26 casas residenciais, sendo

Leia mais

DEPENDÊNCIA DE USO PRIVATIVO

DEPENDÊNCIA DE USO PRIVATIVO DEPENDÊNCIA DE USO PRIVATIVO 1 APARTAMENTO TIPO. 1.1 Salas de Estar/Jantar/Lareira/Almoço/Estar Íntimo (Family Room) Piso: Tacão. Rodapé: Madeira. 1.2 - Varanda Estar/Varanda Family Room (Churrasqueira)

Leia mais

DESCRIÇÃO PRELIMINAR

DESCRIÇÃO PRELIMINAR DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 10 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 07 pavimentos tipo e uma cobertura. O subsolo será composto de hall de elevadores, depósito, subestação/gerador,

Leia mais

DESCRIÇÃO PRELIMINAR

DESCRIÇÃO PRELIMINAR DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 12 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo-1, 01 pavimento tipo-2 e uma cobertura. O subsolo será composto de depósito, subestação/gerador,

Leia mais

RESIDENCIAL MIRANTE DO PARQUE

RESIDENCIAL MIRANTE DO PARQUE RESIDENCIAL MIRANTE DO PARQUE 1 Estrutura Acabamento externo SUMÁRIO DO PROJETO TORRE 5: 100% executado 95% executado - Revestimento fachada; - 100% concluído - Aplicação de textura; - 95% concluído -

Leia mais

EDIFÍCIO NOB PALACE. h) VIDROS: Serão foscos nos banheiros e lisos nas demais dependências, em espessuras compatíveis com suas dimensões.

EDIFÍCIO NOB PALACE. h) VIDROS: Serão foscos nos banheiros e lisos nas demais dependências, em espessuras compatíveis com suas dimensões. EDIFÍCIO NOB PALACE ESPECIFICAÇÃO DE MATERIAIS DE ACABAMENTO 1 - ÁREAS DE USO PRIVATIVO: 1.1 - APARTAMENTOS: a) TETOS: Onde necessário, terão forro de gesso liso. Os demais serão rebocados, tudo com acabamento

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. 1.1 ENDEREÇO: Rua dos Goytacazes, nº.: 447/447-A Bairro Centro Campos dos Goytacazes RJ.

MEMORIAL DESCRITIVO. 1.1 ENDEREÇO: Rua dos Goytacazes, nº.: 447/447-A Bairro Centro Campos dos Goytacazes RJ. 1 DADOS INICIAIS 1.1 ENDEREÇO: Rua dos Goytacazes, nº.: 447/447-A Bairro Centro Campos dos Goytacazes RJ. 1.2 PRÉDIO MULTIFAMILIAR COMPOSTO DE 1.2.1 TÉRREO / BLOCOS 01/02 (01) Portaria, (53) cinqüenta

Leia mais

EDIFÍCIO MALIBU CONSTRUTORA CONSTRUTORA E INCORPORADORA HALIAS PROJETO ARQUITETÔNICO

EDIFÍCIO MALIBU CONSTRUTORA CONSTRUTORA E INCORPORADORA HALIAS PROJETO ARQUITETÔNICO CONSTRUTORA CONSTRUTORA E INCORPORADORA HALIAS PROJETO ARQUITETÔNICO Camila Veiga de Souza Crea 79.243/D ENDEREÇO DO EMPREENDIMENTO Rua Visconde de Taunay 912 Bairro Santa Mônica Belo Horizonte ÁREA DO

Leia mais

Memorial Descritivo. Revestimentos e Equipamentos. Saibro ou pó-de-brita. bloco intertravado

Memorial Descritivo. Revestimentos e Equipamentos. Saibro ou pó-de-brita. bloco intertravado Memorial Descritivo Empreendimento: VIDA BELA - HIS Igara III Apresentação Este Memorial Descritivo tem por objetivo complementar o projeto arquitetônico do empreendimento HIS Igara III, definindo os equipamentos

Leia mais

FICHA TÉCNICA Rev. 08

FICHA TÉCNICA Rev. 08 FICHA TÉCNICA Rev. 08 IDENTIFICAÇÃO 1. Nome: ESMERALDA RESIDENCE 2. Localização: Rua Joaquim Lyrio, nº 207, Praia do Canto, Vitória-ES. 3. Terreno de Marinha: Não. 4. Autor do Projeto Arquitetônico: Diocélio

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO THE POINT

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO THE POINT MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO THE POINT 1 INFORMAÇÕES SOBRE O EMPEENDIMENTO 1.1 Nome: The Point 1.2 Localização: Av. Espírito Santo x Rua Moema x Rua Projetada, lotes 1, 2, 3 e 4, Quadra 32 Divino

Leia mais

Ilustrações Digitais: Artistas Associados :: 12 pavimentos tipo :: 06 Apartamentos por Pavimento. :: Unidade 02: Sala, 02 quartos (sendo 01 suíte), varanda, circulação, banheiro social, W.C., cozinha e

Leia mais

M E M O RIAL DE ESPECIFICAÇÕES: PROPRIETÁRIO: Fun House Empreendimentos Imobiliários Ltda. OBRA: Residencial Montblanc ENDEREÇO: Rua 24 de Maio,415 Bairro vila Rosa Novo Hamburgo C AR AC T E R Í S T I

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO CHL Desenvolvimento Imobiliário S/A Premier Offices MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO 1- ACABAMENTO DAS UNIDADES AUTÔNOMAS (23/09/09) 1.1 SALAS Piso: Laje em osso (concreto aparente) sobre dry-wall Teto:

Leia mais

DESCRIÇÃO PRELIMINAR

DESCRIÇÃO PRELIMINAR DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 10 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 06 pavimentos tipo e uma cobertura duplex. O subsolo será composto de hall de elevadores, depósito, subestação/gerador,

Leia mais

Residencial Recanto do Horizonte

Residencial Recanto do Horizonte MEMORIAL DESCRITIVO Residencial Recanto do Horizonte FUNDAÇÃO E ESTRUTURA As Fundações serão executadas de acordo com o projeto estrutural, elaborado de acordo com as normas técnicas pertinentes e baseadas

Leia mais

RESIDENCIAL EDELWEISS

RESIDENCIAL EDELWEISS MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL EDELWEISS FLORIANÓPOLIS, JUNHO DE 2011. Empreendimento: Edifício Residencial Edelweiss Endereço: Rua Homero de Miranda Gomes Estreito. Florianópolis / SC. INFORMAÇÕES GERAIS:

Leia mais

Condomínio Jardins Granja Julieta R. Fernandes Moreira, 928 MEMORIAL DESCRITIVO S89 R02-1 -

Condomínio Jardins Granja Julieta R. Fernandes Moreira, 928 MEMORIAL DESCRITIVO S89 R02-1 - Condomínio Jardins Granja Julieta R. Fernandes Moreira, 928 MEMORIAL DESCRITIVO S89 R02-1 - CONDOMÍNIO JARDINS GRANJA JULIETA R. Fernandes Moreira nº 928 MEMORIAL DESCRITIVO O Condomínio Jardins Granja

Leia mais

Edifício Residencial Korintos

Edifício Residencial Korintos Edifício Residencial Korintos 1/6 Memorial Descritivo LOCALIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO - TERRENO Rodovia do Sol Praia de Itaparica Vila Velha Empreendimento de utilização mista comercial e residencial com

Leia mais

Empreendimento: Edifício Residencial Marquês de Vianna Endereço: Rua Frei Hilário Campinas. São José / SC.

Empreendimento: Edifício Residencial Marquês de Vianna Endereço: Rua Frei Hilário Campinas. São José / SC. MEMORIAL DESCRITIVO SÃO JOSÉ, NOVEMBRO DE 2009. Empreendimento: Edifício Residencial Marquês de Vianna Endereço: Rua Frei Hilário Campinas. São José / SC. INFORMAÇÕES GERAIS: Construção e Vendas CONSTRUTORA

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Di Morano. Rua Otto Niemeyer n 855 Bairro Tristeza Porto Alegre

MEMORIAL DESCRITIVO. Di Morano. Rua Otto Niemeyer n 855 Bairro Tristeza Porto Alegre MEMORIAL DESCRITIVO Di Morano Rua Otto Niemeyer n 855 Bairro Tristeza Porto Alegre Fone / fax: 3022-8822 vendaspoa@gpinheiro.com.br Otto Niemeyer Rua Otto Niemeyer n 855 Bairro Tristeza Porto Alegre ÍNDICE

Leia mais

Memoria descritivo do Residencial Liguria

Memoria descritivo do Residencial Liguria ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS MEMORIAL DESCRITIVO DA CONSTRUÇÃO FUNDAÇÕES As fundações serão do tipo diretas, com utilização de sapatas, calculadas conforme solicitações de carga. ESTRUTURA O prédio terá estrutura

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS Ref.:Empreendimento INFINITY RESIDENCE Endereço: Avenida Nereu Ramos com Rua Rio Grande do Sul e Rua Campo Largo- Balneário Piçarras -SC Proprietário: CONSTRUTORA PROGREDIOR

Leia mais

SN OFFICE TOWER MEMORIAL DESCRITIVO

SN OFFICE TOWER MEMORIAL DESCRITIVO SN OFFICE TOWER MEMORIAL DESCRITIVO 1) IDENTIFICAÇÃO E LOCALIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO - TERRENO O Edifício SN OFFICE TOWER será construído nos LOTES DE TERRENOS URBANOS de números 09 e 11 da quadra 22 do

Leia mais

Edifício Brahim Depes

Edifício Brahim Depes Edifício Brahim Depes 1/8 Memorial Descritivo Empreendimento situado na avenida Carlos Moreira Lima, em Bento Ferreira, Vitória ES. Utilização mista residencial e comercial, constituído por duas torres

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Petrópolis Hall. Rua Faria Santos n 710 Bairro Petrópolis Porto Alegre

MEMORIAL DESCRITIVO. Petrópolis Hall. Rua Faria Santos n 710 Bairro Petrópolis Porto Alegre MEMORIAL DESCRITIVO Petrópolis Hall Rua Faria Santos n 710 Bairro Petrópolis Porto Alegre Petrópolis Hall Rua Faria Santos n 710 Bairro Petrópolis Porto Alegre ÍNDICE 1. ESPECIFICAÇÕES...3 2. PREPARAÇÃO

Leia mais

03 DEPENDÊNCIAS DE USO PRIVATIVO HÓSPEDES 3.1 PAVIMENTOS TIPOS

03 DEPENDÊNCIAS DE USO PRIVATIVO HÓSPEDES 3.1 PAVIMENTOS TIPOS Memorial descritivo MEMORIAL DESCRITIVO Hotel Blue Tree Ribeirão Av: Wladimir Meirelles Ferreira, 856 Jardim Botânico Ribeirão Preto SP 01 FUNDAÇÃO A estrutura será de concreto armado convencional e a

Leia mais

EDIFÍCIO AFONSO PENA 2300

EDIFÍCIO AFONSO PENA 2300 EDIFÍCIO AFONSO PENA 2300 BELO HORIZONTE MG Apresentação: Condomínio Edifício Afonso Pena, 2.300 Endereço: Afonso Pena, 2.300 Bairro: Centro Esquina com Rio Grande do Norte Belo Horizonte BH Localização:

Leia mais

OBRA: EDIFÍCIO RESIDENCIAL MIRABELLO LOCALIZAÇÃO: Coronel Luiz Caldeira, Itacorubi, Florianópolis/SC. EMPRESA: BEO CONSTRUÇÕES LTDA.

OBRA: EDIFÍCIO RESIDENCIAL MIRABELLO LOCALIZAÇÃO: Coronel Luiz Caldeira, Itacorubi, Florianópolis/SC. EMPRESA: BEO CONSTRUÇÕES LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO E ESPECIFICAÇÕES OBRA: EDIFÍCIO RESIDENCIAL MIRABELLO LOCALIZAÇÃO: Coronel Luiz Caldeira, Itacorubi, Florianópolis/SC. EMPRESA: BEO CONSTRUÇÕES LTDA. ÍNDICE: 1. Características 2. Serviços

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Capítulo I DESCRIÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS

MEMORIAL DESCRITIVO. Capítulo I DESCRIÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS MEMORIAL DESCRITIVO Capítulo I DESCRIÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS 1. ESTILO ARQUITETÔNICO O empreendimento foi projetado e será executado com características arquitetônicas, tanto em relação às fachadas

Leia mais

EDIFÍCIO TRADEMARK FARIA LIMA

EDIFÍCIO TRADEMARK FARIA LIMA EDIFÍCIO TRADEMARK FARIA LIMA Rua Cardeal Arcoverde 2811. MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO A DESCRIÇÃO GERAL DO EMPREENDIMENTO O Edifício TRADEMARK é constituído por uma única torre, composta por

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS E ESPECIFICAÇÕES

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS E ESPECIFICAÇÕES 1 MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS E ESPECIFICAÇÕES RS. PROPONENTE: EDIFICATORE INCORPORAÇÕES LTDA. EMPREENDIMENTO: RESIDENCIAL COLINAS ENDEREÇO: rua FERMINO CORREA DA GAMA esq. RUA TUPI, lotes 1 e 2,

Leia mais

VIMOS SOLICITAR A ANALISE DO PROJETO ARQUITETÔNICO TRATA-SE DE UM CONJUNTO RESIDENCIAL VERTICAL COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS:

VIMOS SOLICITAR A ANALISE DO PROJETO ARQUITETÔNICO TRATA-SE DE UM CONJUNTO RESIDENCIAL VERTICAL COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS: Á PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LEOPOLDO EM ANEXO. VIMOS SOLICITAR A ANALISE DO PROJETO ARQUITETÔNICO TRATA-SE DE UM CONJUNTO RESIDENCIAL VERTICAL COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS: - 12 EDIFICIOS COM 10

Leia mais

SC 401 SQUARE CORPORATE

SC 401 SQUARE CORPORATE Rodovia SC 401, km 5, nº5426 Saco Grande Florianópolis/SC MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS A. O EMPREENDIMENTO: Composto de três blocos de conjuntos com salas comerciais no térreo,

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Municipio de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Municipio de Venâncio Aires MEMORIAL DESCRITIVO Obra: OBRAS CIVIS, REFORMA E INSTALAÇÕES - PMAT PAVIMENTO TÉRREO E SUPERIOR DA PREFEITURA MUNICIPAL Local: Rua Osvaldo Aranha-nº 634 Venâncio Aires EXECUÇÃO E SERVIÇOS A execução dos

Leia mais

a. Sala Estar / Sala Jantar Contrapiso para carpete ou piso laminado (a ser instalado pelos adquirentes)

a. Sala Estar / Sala Jantar Contrapiso para carpete ou piso laminado (a ser instalado pelos adquirentes) Acabamenttos das Uniidades e do Paviimentto Tiipo 1. Unidades a. Sala Estar / Sala Jantar Contrapiso para carpete ou piso laminado (a ser instalado pelos adquirentes) b. Terraço Gradil Cerâmica Cecrisa

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO. # Os apartamentos TIPO DOIS QUARTOS e TRÊS QUARTOS terão direito a uma vaga de estacionamento para cada unidade.

ESPECIFICAÇÃO. # Os apartamentos TIPO DOIS QUARTOS e TRÊS QUARTOS terão direito a uma vaga de estacionamento para cada unidade. ESPECIFICAÇÃO 1. INFORMAÇÕES GERAIS. 1.1 EMPREENDIMENTO...: Edifício RACE; 1.2 CONSTRUÇÃO...: Reycon Empreendimentos Ltda; 1.3 INCORPORAÇÃO...: Reycon Empreendimentos Ltda; 1.4 LOCALIZAÇÃO...:Confluência

Leia mais

Residencial Fortes Mares

Residencial Fortes Mares Residencial Fortes Mares 1/7 Memorial Descritivo Empreendimento situado Itapoã Vila Velha ES. Projeto do arquiteto Sandro de Morais Pretti. Processo 25.262/2006 em aprovação pela Prefeitura de Vila Velha.

Leia mais

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL JARDINS DE MONET. ANEXO II Memorial Descritivo

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL JARDINS DE MONET. ANEXO II Memorial Descritivo CONDOMÍNIO RESIDENCIAL JARDINS DE MONET ANEXO II Memorial Descritivo 1. DESCRIÇÃO GERAL DO EMPREENDIMENTO. O Empreendimento é composto por 01 (um) bloco com 02 (dois) elevadores e 15 (quinze) pavimentos,

Leia mais

Edifício Corais de Parati

Edifício Corais de Parati Edifício Corais de Parati 1/7 Memorial Descritivo O empreendimento Edifício Corais de Parati será construído em espaço com área total de 1.260 metros quadrados, na Praia de Itaparica, no Município de Vila

Leia mais

La Bella Città MEMORIAL DESCRITIVO. Informações Gerais: INCORPORAÇÃO IGUASSU ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA CONSTRUÇÃO

La Bella Città MEMORIAL DESCRITIVO. Informações Gerais: INCORPORAÇÃO IGUASSU ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO La Bella Città Informações Gerais: INCORPORAÇÃO IGUASSU ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA CONSTRUÇÃO IGUASSU ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA PROJETO ARQUITETÔNICO ARQUITETA CARMEN LUCIA PEZZETTE

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Residencial Nihal Rua Aragão Bozano, 131 Lotes 2, Quadra 57, Torres, RS

MEMORIAL DESCRITIVO. Residencial Nihal Rua Aragão Bozano, 131 Lotes 2, Quadra 57, Torres, RS MEMORIAL DESCRITIVO Residencial Nihal Rua Aragão Bozano, 131 Lotes 2, Quadra 57, Torres, RS 1. LOCALIZAÇÃO: O empreendimento localiza-se à Rua Aragão Bozano,131 Lotes 2, Quadra 57, Praia Grande, Torres/RS.

Leia mais

SOBERANO RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO

SOBERANO RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO CONDIÇÕES GERAIS: Estas especificações fazem parte integrante dos Contratos de Compra e Venda das unidades do Prédio Residencial denominado Soberano Residence. 1- DADOS INICIAIS: 1.1

Leia mais

1.1 - Sala de estar/jantar, dormitórios e sala da cobertura (estudo e home theater)

1.1 - Sala de estar/jantar, dormitórios e sala da cobertura (estudo e home theater) Incorporação e Construção: ART CONSTRUTORA LTDA Endereço: Rua Flávio Fongaro, 280 Vila Marlene São Bernardo do Campo - SP 1. DEPENDÊNCIAS DE USO PRIVATIVO (UNIDADES AUTÔNOMAS) 1.1 - Sala de estar/jantar,

Leia mais