MEMORIAL DESCRITIVO. Residencial Nihal Rua Aragão Bozano, 131 Lotes 2, Quadra 57, Torres, RS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MEMORIAL DESCRITIVO. Residencial Nihal Rua Aragão Bozano, 131 Lotes 2, Quadra 57, Torres, RS"

Transcrição

1 MEMORIAL DESCRITIVO Residencial Nihal Rua Aragão Bozano, 131 Lotes 2, Quadra 57, Torres, RS

2 1. LOCALIZAÇÃO: O empreendimento localiza-se à Rua Aragão Bozano,131 Lotes 2, Quadra 57, Praia Grande, Torres/RS. 2. INFORMAÇÕES GERAIS: O empreendimento será constituído de uma edificação com área de 903,50m², em tres pavimentos distribuídos em quatro unidades com suas respectivas medidas. No pavimento térreo, estarão localizados garagem, sala, cozinha,um lavabo e área de serviço. No segundo pavimento estarão localizados, três dormitórios e tres banheiros No terceiro e ultimo pavimento estarão localizados os terraços e áreas cobertas pertencentes a um banheiro e área de churrasqueira. 3. ESPECIFICAÇÕES GERAIS: As presentes especificações têm por finalidade estabelecer as condições que nortearão o desenvolvimento das obras e serviços de construção desta obra, e se constituem num elemento referencial padrão. 3.1 Projetos: Os projetos necessários a execução da obra são: 1. Projeto de Arquitetura. 2. Projeto de Instalações Elétricas. 3. Projeto de Instalações Hidrossanitárias. 4. Detalhes Construtivos Gerais. 3.2 Instalação da Obra : A instalação da obra deverá ser efetivada com a execução dos seguintes serviços: - Limpeza do terreno; - Ligações de água e elétrica;

3 - Construção de tapume conforme legislação municipal; - Construção de galpões para obra e instalações para funcionários; - Preparação e organização do canteiro de obras; 3.3 Trabalho em terra: LOCAÇÃO: A obra deverá ser locado de acordo com os projetos e plantas de detalhes aprovados pelos órgãos do município ESCAVAÇÕES: Serão feitas escavações de acordo com o projeto arquitetônico. Os aterros serão executados em camadas de no máximo 30 cm de espessura, sucessivas, bem molhadas e apiloadas (compactadas). 3.4 Fundações: O tipo e o dimensionamento das fundações serão estabelecidos em função das cargas estruturais e da natureza do solo. 3.5 Estrutura de Concreto Armado: As lajes, vigas e pilares formarão uma estrutura, que será inteiramente executado conforme projetos elaborados de acordo com as normas brasileiras. 3.6 Alvenaria: As alvenarias de tijolos furados de argila cozida. Serão executadas nas dimensões e alinhamentos constantes nos projetos, assentadas com argamassa (cimento e areia) com aditivo plastificante. Sobre as portas e sob as janelas serão executadas vergas de concreto ou armadura na alvenaria Coberturas: As áreas descobertas (terraços do prédio) serão tratadas e impermeabilizadas conforme detalhes específicos. Os telhados, na cobertura serão executados com madeira de lei e telhas de fibrocimento.

4 3.8 Instalações: ELÉTRICAS: Serão executadas de acordo com projetos específicos, aprovados pelos órgãos competentes. Terão eletrodutos de PVC, fios e cabos normatizados. As chaves e tomadas serão da marca PIAL linha Classic cor branca, IRIEL linha Talari cor branca ou similar. Os equipamentos apresentados no projeto arquitetônico, elétrico e/ou hidráulico são meramente ilustrativos MULTIMÍDIA (transmissão de voz): Serão executadas redes atendendo todos os pontos de telefonia, computador e porteiro eletrônico ; HIDROSSANITÁRIAS: Serão executadas de acordo com projetos específicos aprovados pelos órgãos competentes. As redes de água fria serão executadas em PVC classe 15, com conexões coladas. As redes de água quente serão em CPCV com conexões soldadas ou auto fusão. As redes de esgoto cloacal e pluvial serão executadas em tubos de PVC classe oito (8). A rede de água quente de cada casa alimentará os banheiros e cozinha sendo o aquecimento através de aparelho de aquecimento de passagem a gás, isolado adquiridos pelos proprietários de cada unidade autônoma. O reservatório, superior serão em fibra protegidos. Os medidores de água serão individuais por casa, conforme projeto específico GÁS: Cada casa será dotado de instalações de gás para atender a cozinha e aquecedores de cada unidade,alimentados através de tubos galvanizados ou cobre sem costura. 3.9 Impermeabilizações: TERRAÇO DA COBERTURA: Serão executadas com manta asfáltica ou outro produto similar, conforme especificação técnica do fabricante, por empresas especializadas. OBS.: Poderá ser adotado outro tipo de impermeabilização desde que os materiais e mão de obra a serem utilizadas atendam as normas técnicas da ABNT 3.10 Esquadrias: DE MADEIRA: As portas internas serão em Curupixá, Tauari, Grápia, Itauba,ou similar cor branca, todas devidamente imunizadas e com acabamento em cor branca. Todas as portas terão as guarnições em padrão conforme as portas utilizadas.

5 DE ALUMÍNIO: Serão utilizadas nas áreas externas (das fachadas frontais, laterais e fundos). Serão em alumínio com acabamento anodizado branco, conforme detalhamento de projeto Revestimento das Paredes: REVESTIMENTOS DE PROTEÇÃO: As paredes internas serão guarnecidas em reboco de argamassa única (cimento e areia) com aditivo plastificante. As paredes externas serão guarnecidas da mesma forma com adição de impermeabilizantes na argamassa REVESTIMENTOS DA FACHADA: As fachadas do corpo do prédio receberão chapisco e reboco e após serão revestidas com revestimento textura com tipo a ser definido oportunamente em projeto específico MUROS: Os revestimento dos muros frontais, laterais e fundos terão nas paredes um acabamento de reboco com pintura acrílica Fechaduras e dobradiças: As dobradiças serão de aço escovado, inox ou latão a as fechaduras serão da marcas La Fonte, Papaiz,imab, Paddo ou similar Vidros: Nas peças sociais e íntimas serão lisos e transparentes. Nas peças de serviço e banheiros serão do tipo translúcidos. As espessuras serão em função dos vãos Diversos: AGUA QUENTE: Será deixada uma espera para aquecedor do tipo passagem a gás, o qual será fornecido e instalado pelo comprador COMUNICAÇÃO INTERNA: As casas terão comunicação interna com a frente da casa PORTÕES DE ENTRADA E GARAGEM: O portão de acesso garagem terá acionamento automático, através de controle remoto PEITORIS: Todos os peitoris serão em granito.

6 GRADIS: Os Gradis serão em alumínio e vidros, com detalhamento conforme projeto específico PAVIMENTAÇÕES EXTERNAS: No passeio publico serão utilizados piso de concreto similar,composto de grama conforme projeto especifico. 50x50cm da marca Tedesco ou 4 ESPECIFICAÇÕES DOS PAVIMENTOS 1º AO 3º: 4.1 Garagem: PAREDES: Serão em reboco em massa única mista desempenada, com acabamento em pintura acrílica semi brilho acetinada na cor branca FORROS: Serão em reboco em massa única mista desempenada, com acabamento em pintura acrílica semi brilho acetinada na cor branca PISOS: Serão em cerâmico, da marca Eliane,,itagres ou similar. 4.2 Estar/ jantar: PAREDES: PVA ou calfino e pintura acrílica na cor branca FORROS: PVA e pintura acrilica na cor branca PISOS: Serão em porcelanato acetinado da marca Eliane,itagres ou similar RODAPÉS: Serão em madeira, com altura de 7 cm. 4.3 Cozinha e área de serviço: PAREDES: Revestimento em azulejo cerâmico da marca Eliane, ou similar FORROS: PVA e pintura acrilica na cor branca.

7 4.3.3 PISOS: Serão em revestimento de porcelanato da marca Eliane ou similar TAMPOS: O tampo da pia poderá ser em pedra de granito com cuba de inox, fornecido e instalado pelo comprador LOUÇAS E METAIS: Todos os pontos de água fria e quente, indicados em projeto especifico, bem como dos registros, serão fornecidos pela Construtora, com bases da marca Deca ou Docol ou similar e esperas para posterior instalação dos acabamentos e metais que deverão ser fornecidos e instalados pelo comprador. 4.4 Banho suites: PAREDES: Serão com revestimento cerâmico, até o teto, da marca Eliane,Itagres ou similar FORROS: Serão em gesso com acabamento em pintura acrílica, na cor branca, sobre massa corrida PVA RODAFORROS: Serão com negativos ou molduras em gesso e detalhes definidos em projeto específico PISOS: Serão em revestimento cerâmicos, da marca Eliane,Itagres ou similar TAMPOS, LOUÇAS E METAIS: Todos os pontos de água fria e quente, indicados em projeto especifico, bem como dos registros, serão fornecidos pela Construtora, com bases da marca Deca ou Docol ou similar e esperas para posterior instalação dos acabamentos e metais que deverão ser fornecidos e instalados pelo comprador. O tampo será em pedra de granito a definir fornecido e instalado pelo comprador(cuba, em cada tampo fornecido pela construtora. Vaso sanitário com caixa acoplada das marcas Deca, Incepa,Icasa ou similar fornecido e instalado pela Construtora. Misturador de tampo e acabamentos de registro, fornecidos e instalados pelo comprador. Acessórios para banheiros a definir, fornecidos e instalados pelo comprador. 4.5 Lavabo: PAREDES: Serão em revestimento tipo textura FORROS:

8 Serão em reboco em massa única mista desempenada com acabamento em pintura acrilica na cor branca sobre massa corrida PVA.(gesso se necessário ) RODAFORROS: Caso seja usado o gesso será com negativos ou molduras em gesso e detalhes definidos em projeto específico PISOS: Serão em revestimento cerâmico, da marca Eliane, Itagres ou similar TAMPOS, LOUÇAS E METAIS: Todos os pontos de água fria, indicados em projeto especifico, bem como dos registros, serão fornecidos pela Construtora, com bases da marca Deca ou Docol ou similar e esperas para posterior instalação dos acabamentos e metais que deverão ser fornecidos e instalados pelo comprador. O tampo será em pedra de granito a definir, fornecido e instalado pelo comprador.(cuba fornecida pela construtora). Vaso sanitário com caixa acoplada das marcas Deca, Incepa,Icasa ou similar, fornecido e instalado pela Construtora. Torneira de tampo e acabamentos de registro, fornecidos e instalados pelo comprador. Acessórios para banheiros a definir, fornecidos e instalados pelo comprador. 4.6 Dormitórios e Circulações: PAREDES: PVA ou calfino e pintura acrílica na cor branca FORROS: PVA e pintura acrilica na cor branca PISOS: Serão em porcelanato da marca Eliane, Itagres ou similar RODAPÉS: Serão em madeira, com altura de 7 cm. 4.7 Terraços: PAREDES: Nas paredes terão acabamento de pintura acrílica branca sobre massa corrida acrílica PISOS: Serão em porcelanato, da marca Eliane,Itagres ou similar GUARDA-CORPO: Conforme projeto especifico e detalhamento do projeto arquitetônico.

9 5- CONSIDERAÇÕES FINAIS: A construtora poderá proceder a pequenos ajustes de medidas no projeto. Móveis e/ou equipamentos constantes nas plantas demonstrativas dos apartamentos, não fazem parte do contrato de aquisição, tendo como finalidade, apenas a ilustração. 6 - ENTREGA DA OBRA: Após o término dos serviços de construção, será feita a desmobilização do canteiro de obras, a limpeza completa da edificação e executado o ajardinamento das áreas verdes (grama). A casa será entregue com suas instalações e equipamentos em perfeito funcionamento e suas redes de água, luz, telefone e esgoto ligados à rede pública. GUSTIELLA - CONSTRUTORA (DE ROSE E MACHADO LTDA.)

MEMORIAL DESCRITIVO VERCELLI RESIDENCIAL

MEMORIAL DESCRITIVO VERCELLI RESIDENCIAL MEMORIAL DESCRITIVO VERCELLI RESIDENCIAL Rua Firmino Toreli, 171 Torres-RS 1. LOCALIZAÇÃO: O empreendimento localiza-se à Rua Firmino toreli 171, Torres/RS. 2. INFORMAÇÕES GERAIS: O empreendimento será

Leia mais

VCA MAGGI Construtora e Incorporadora LTDA.

VCA MAGGI Construtora e Incorporadora LTDA. VCA MAGGI Construtora e Incorporadora LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO Edifício Residencial SOLARE Rua Joaquim Nabuco, Lotes 16 e 17, Quadra 19 - Praia Grande Torres, RS 1. LOCALIZAÇÃO: O empreendimento localiza-se

Leia mais

CONDOMÍNIO VILLA TORLONIA

CONDOMÍNIO VILLA TORLONIA CONDOMÍNIO VILLA TORLONIA MEMORIAL DESCRITIVO OBS.: OS ITENS COM * SERÃO ENTREGUES PELO COMPRADOR QUANDO O IMÓVEL FOR VENDIDO NA OPÇÃO DE VENDA SEM ACABAMENTO...1 1 O IMÓVEL...3 2 ESPECIFICAÇÕES GERAIS...3

Leia mais

Rua Dante Francisco Zattera, Quadra 4907, lote 14, Loteamento Cidade Nova II. Bairro Distrito Industrial Caxias do Sul RS

Rua Dante Francisco Zattera, Quadra 4907, lote 14, Loteamento Cidade Nova II. Bairro Distrito Industrial Caxias do Sul RS MEMORIAL DESCRITIVO: APRESENTAÇÃO DO EMPREENDIMENTO: LOCALIZAÇÃO: Rua Dante Francisco Zattera, Quadra 4907, lote 14, Loteamento Cidade Nova II. Bairro Distrito Industrial Caxias do Sul RS DESCRIÇÃO: Edifício

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Edifício MAGGIANO RESIDENZIALE Rua Ernesto Alves, 455 Lote 13 da Quadra 30 - Praia Grande - Torres RS

MEMORIAL DESCRITIVO. Edifício MAGGIANO RESIDENZIALE Rua Ernesto Alves, 455 Lote 13 da Quadra 30 - Praia Grande - Torres RS MEMORIAL DESCRITIVO Edifício MAGGIANO RESIDENZIALE Rua Ernesto Alves, 455 Lote 13 da Quadra 30 - Praia Grande - Torres RS 1 1. INFORMAÇÕES GERAIS CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO: VCA MAGGI Construções e Incorporações

Leia mais

SPLENDIDO RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO

SPLENDIDO RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO CONDIÇÕES GERAIS: Estas especificações fazem parte integrante dos Contratos de Compra e Venda, das unidades do Prédio Residencial denominado Splendido 1 DADOS INICIAIS: 1.1 ENDEREÇO:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. 1.1 - ENDEREÇO: Rua Aurélio Francisco Gomes, nºs. 96/102 - Bairro Flamboyant - Campos dos Goytacazes- RJ.

MEMORIAL DESCRITIVO. 1.1 - ENDEREÇO: Rua Aurélio Francisco Gomes, nºs. 96/102 - Bairro Flamboyant - Campos dos Goytacazes- RJ. MEMORIAL DESCRITIVO CONDIÇÕES GERAIS: Estas especificações fazem parte integrante dos Contratos de Compra e Venda das unidades do Prédio Residencial denominado ARBORETTO. 1- DADOS INICIAIS: 1.1 - ENDEREÇO:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Edifício PÉROLA NEGRA Rua Ernesto Alves, 370 Lote 02 e Lote 20 da Quadra 31 - Praia Grande - Torres RS

MEMORIAL DESCRITIVO. Edifício PÉROLA NEGRA Rua Ernesto Alves, 370 Lote 02 e Lote 20 da Quadra 31 - Praia Grande - Torres RS MEMORIAL DESCRITIVO Edifício PÉROLA NEGRA Rua Ernesto Alves, 370 Lote 02 e Lote 20 da Quadra 31 - Praia Grande - Torres RS 1 1. INFORMAÇÕES GERAIS CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO: VCA MAGGI Construtora e Incorporadora

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO O

MEMORIAL DESCRITIVO O MEMORIAL DESCRITIVO O presente memorial tem por objetivo estabelecer requisitos técnicos, definir materiais e padronizar os projetos e execuções da obra localizada na Rua Jorge Marcelino Coelho, s/n, Bairro

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PROPRIETÁRIO

MEMORIAL DESCRITIVO PROPRIETÁRIO MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS PROPRIETÁRIO DATA: 03/08/2012 VERSÃO: 03 ÍNDICE 1- DESCRIÇÃO DOS ACABAMENTOS DAS UNIDADES... 3 1.1. CONJUNTOS DO PAVIMENTO TIPO (5 AO 13 )...

Leia mais

M E M O RIAL DE ESPECIFICAÇÕES: PROPRIETÁRIO: Fun House Empreendimentos Imobiliários Ltda. OBRA: Residencial Montblanc ENDEREÇO: Rua 24 de Maio,415 Bairro vila Rosa Novo Hamburgo C AR AC T E R Í S T I

Leia mais

Memoria descritivo do Residencial Liguria

Memoria descritivo do Residencial Liguria ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS MEMORIAL DESCRITIVO DA CONSTRUÇÃO FUNDAÇÕES As fundações serão do tipo diretas, com utilização de sapatas, calculadas conforme solicitações de carga. ESTRUTURA O prédio terá estrutura

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO versão 04

MEMORIAL DESCRITIVO versão 04 MEMORIAL DESCRITIVO versão 04 Arquitetônico Hidrossanitário EMPREENDIMENTO: Edifício Residencial ÁREA CONSTRUIDA: 2.323,60 m² ÁREA DO TERRENO: 1.474,00 m² LOCALIZAÇÃO: Rua Ianne Thorstemberg, n 344 Bairro

Leia mais

Residencial Recanto do Horizonte

Residencial Recanto do Horizonte MEMORIAL DESCRITIVO Residencial Recanto do Horizonte FUNDAÇÃO E ESTRUTURA As Fundações serão executadas de acordo com o projeto estrutural, elaborado de acordo com as normas técnicas pertinentes e baseadas

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO RES. VIVENDAS DA LAGOA ANEXO 1. Pintura PVA Branca Forro de gesso com sanca e/ou linha de sombra

MEMORIAL DESCRITIVO RES. VIVENDAS DA LAGOA ANEXO 1. Pintura PVA Branca Forro de gesso com sanca e/ou linha de sombra ANEXO 1 DESCRIÇÃO DOS ACABAMENTOS INTERNOS DOS APARTAMENTOS AMBIENTES PISO PAREDE TETO RODAPÉ Sala e circulação Porcelanato Polido 50x50cm Eliane ou Pintura PVA Branca Quartos Varanda Cozinha e área de

Leia mais

Memorial Descritivo de Acabamentos

Memorial Descritivo de Acabamentos Memorial Descritivo de Acabamentos Nome do Empreendimento: CRISRETELI RESIDENCE Endereço: AVENIDA COPACABANA ESQUINA COM A RUA OURO PRETO, S/N PRAIA DO MORRO GUARAPARI / ES Incorporação: AS FILHOS CONSTRUÇÕES

Leia mais

CONDOMÍNIO LINK RESIDENCIAL MORUMBI MEMORIAL DESCRITIVO I ESPECIFICAÇÕES

CONDOMÍNIO LINK RESIDENCIAL MORUMBI MEMORIAL DESCRITIVO I ESPECIFICAÇÕES CONDOMÍNIO LINK RESIDENCIAL MORUMBI MEMORIAL DESCRITIVO I ESPECIFICAÇÕES 1. SEGURANÇA PATRIMONIAL E EMERGÊNCIA CONTROLE DE ACESSO DE VEÍCULOS E PEDESTRES Portão automatizado de acesso para veículos e pedestres

Leia mais

MEMORIAL DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS LAS OLAS

MEMORIAL DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS LAS OLAS MEMORIAL DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS LAS OLAS ÍNDICE 1. DEPENDÊNCIAS DE USO PRIVATIVO - ESPECIFICAÇÕES 2. DEPENDÊNCIA DE USO COMUM - ESPECIFICAÇÕES 3. URBANIZAÇÃO 4. OBSERVAÇÕES FINAIS 1. DEPENDÊNCIAS DE

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS BALTIMORE OFFICE PARK CLIENTE DATA: 27/10/2011 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS BALTIMORE OFFICE PARK CLIENTE DATA: 27/10/2011 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS BALTIMORE OFFICE PARK CLIENTE DATA: 27/10/2011 VERSÃO: 03 PÁGINA: 1 de 8 ÍNDICE 1- Descrição dos acabamentos das unidades 1.1 - Conjuntos do pavimento

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio: Residencial 25 de Julho

Memorial Descritivo. Prédio: Residencial 25 de Julho Memorial Descritivo Prédio: Residencial 25 de Julho 1. Descrição do prédio. O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos mais casa de máquinas, constituído de 46 (quarenta e seis) unidades autônomas

Leia mais

End. Rua Gonçalves Dias, 1075 MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO

End. Rua Gonçalves Dias, 1075 MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO End. Rua Gonçalves Dias, 1075 MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO INFORMAÇÕES GERAIS Endereço do Empreendimento Rua Gonçalves Dias, N 1075 Menino Deus - Porto Alegre RS Composição do Apartamento Tipo 03 Dormitórios

Leia mais

Memorial Descritivo. Revestimentos e Equipamentos. Saibro ou pó-de-brita. bloco intertravado

Memorial Descritivo. Revestimentos e Equipamentos. Saibro ou pó-de-brita. bloco intertravado Memorial Descritivo Empreendimento: VIDA BELA - HIS Igara III Apresentação Este Memorial Descritivo tem por objetivo complementar o projeto arquitetônico do empreendimento HIS Igara III, definindo os equipamentos

Leia mais

EDIFÍCIO MALIBU CONSTRUTORA CONSTRUTORA E INCORPORADORA HALIAS PROJETO ARQUITETÔNICO

EDIFÍCIO MALIBU CONSTRUTORA CONSTRUTORA E INCORPORADORA HALIAS PROJETO ARQUITETÔNICO CONSTRUTORA CONSTRUTORA E INCORPORADORA HALIAS PROJETO ARQUITETÔNICO Camila Veiga de Souza Crea 79.243/D ENDEREÇO DO EMPREENDIMENTO Rua Visconde de Taunay 912 Bairro Santa Mônica Belo Horizonte ÁREA DO

Leia mais

PEDRI CONSTRUÇÕES LTDA

PEDRI CONSTRUÇÕES LTDA PEDRI CONSTRUÇÕES LTDA MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS EDIFÍCIO RESIDENCIAL P U E R T O R E Y RUA GUINÉ Nºs 362 e 376 JARDIM ITATI - POA RS I N D I C E 01- APRESENTAÇÃO 02- O EDIFÍCIO 03- PROJETO CONDOMINAL

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. 1.1 ENDEREÇO: Rua dos Goytacazes, nº.: 447/447-A Bairro Centro Campos dos Goytacazes RJ.

MEMORIAL DESCRITIVO. 1.1 ENDEREÇO: Rua dos Goytacazes, nº.: 447/447-A Bairro Centro Campos dos Goytacazes RJ. 1 DADOS INICIAIS 1.1 ENDEREÇO: Rua dos Goytacazes, nº.: 447/447-A Bairro Centro Campos dos Goytacazes RJ. 1.2 PRÉDIO MULTIFAMILIAR COMPOSTO DE 1.2.1 TÉRREO / BLOCOS 01/02 (01) Portaria, (53) cinqüenta

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Di Morano. Rua Otto Niemeyer n 855 Bairro Tristeza Porto Alegre

MEMORIAL DESCRITIVO. Di Morano. Rua Otto Niemeyer n 855 Bairro Tristeza Porto Alegre MEMORIAL DESCRITIVO Di Morano Rua Otto Niemeyer n 855 Bairro Tristeza Porto Alegre Fone / fax: 3022-8822 vendaspoa@gpinheiro.com.br Otto Niemeyer Rua Otto Niemeyer n 855 Bairro Tristeza Porto Alegre ÍNDICE

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Municipio de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Municipio de Venâncio Aires MEMORIAL DESCRITIVO Obra: OBRAS CIVIS, REFORMA E INSTALAÇÕES - PMAT PAVIMENTO TÉRREO E SUPERIOR DA PREFEITURA MUNICIPAL Local: Rua Osvaldo Aranha-nº 634 Venâncio Aires EXECUÇÃO E SERVIÇOS A execução dos

Leia mais

INFORMAÇÕES BÁSICAS. Projeto Fundação e Estaqueamento: STAN FUND E CONST. CIVIS LTDA.

INFORMAÇÕES BÁSICAS. Projeto Fundação e Estaqueamento: STAN FUND E CONST. CIVIS LTDA. INFORMAÇÕES BÁSICAS Nome do Empreendimento: Villa Aribiri Residencial Clube Endereço : RUA PASTOR JOÃO PEDRO DA SILVA, ARIBIRÍ VILA VELHA - ES CEP 29.119-021 Realização : GRUPO WIG PIANA DE MARTIN CONSTRUTORA

Leia mais

Flamboyant. ADG Incorporadora

Flamboyant. ADG Incorporadora Foto meramente ilustrativa. Foto meramente ilustrativa. PLANTA BAIXA PAV TIPO - APTO. Final 01/04 Planta ilustrada como sugestão de decoração. Os móveis, utensílios e acabamentos, como pisos em dimensões

Leia mais

ÁREAS COMUNS SOCIAIS

ÁREAS COMUNS SOCIAIS MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS COMUNS SOCIAIS LOBBY Piso: Porcelanato da Cecrisa, Biancogrês, Pamesa, Incepa, Portobello ou granito polido Parede: Tinta acrílica sobre massa corrida RECEPÇÃO Piso: Porcelanato

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Vésta. Rua José Manoel de Matos Pereira, Quadra 074A, Lote 01, Bairro Centro Torres/RS.

MEMORIAL DESCRITIVO. Vésta. Rua José Manoel de Matos Pereira, Quadra 074A, Lote 01, Bairro Centro Torres/RS. MEMORIAL DESCRITIVO Vésta Rua José Manoel de Matos Pereira, Quadra 074A, Lote 01, Bairro Centro Torres/RS. 1 1. INFORMAÇÕES GERAIS CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO: VCA MAGGI CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA

Leia mais

BWB CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA

BWB CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA RESIDENCIAL PRIMA SONATA Rua Ernesto Marsiaj, Bairro Petrópolis, Caxias do Sul INCORPORAÇÃO: BWB CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA Rua: Alcides Longhi, 333 sala 01 Villagio Iguatemi Caxias do Sul O presente

Leia mais

M E M O R I A L D E S C R I T I V O

M E M O R I A L D E S C R I T I V O M E M O R I A L D E S C R I T I V O 1. OBRA RESIDENCIAL BENVENUTO 2. LOCALIZAÇÃO Rua Pst. William Richard Schisler Filho, 1236, esquina com Rua Lucindo Priano Ferreira - Itacorubi - Florianópolis - SC

Leia mais

OBRA: EDIFÍCIO RESIDENCIAL MIRABELLO LOCALIZAÇÃO: Coronel Luiz Caldeira, Itacorubi, Florianópolis/SC. EMPRESA: BEO CONSTRUÇÕES LTDA.

OBRA: EDIFÍCIO RESIDENCIAL MIRABELLO LOCALIZAÇÃO: Coronel Luiz Caldeira, Itacorubi, Florianópolis/SC. EMPRESA: BEO CONSTRUÇÕES LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO E ESPECIFICAÇÕES OBRA: EDIFÍCIO RESIDENCIAL MIRABELLO LOCALIZAÇÃO: Coronel Luiz Caldeira, Itacorubi, Florianópolis/SC. EMPRESA: BEO CONSTRUÇÕES LTDA. ÍNDICE: 1. Características 2. Serviços

Leia mais

BASE ZW INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO

BASE ZW INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO BASE ZW INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO SALAS COMERCIAIS E ESTACIONAMENTOS 1 ÍNDICE 1. OBJETIVO...03 1.1. O EMPREENDIMENTO...03 1.2. PROJETOS E ÁREAS...03 1.3. - LOCAÇÃO DA OBRA...04

Leia mais

SOBERANO RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO

SOBERANO RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO CONDIÇÕES GERAIS: Estas especificações fazem parte integrante dos Contratos de Compra e Venda das unidades do Prédio Residencial denominado Soberano Residence. 1- DADOS INICIAIS: 1.1

Leia mais

EQUIPE PROJETOS CONSTRUÇÕES LTDA

EQUIPE PROJETOS CONSTRUÇÕES LTDA CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO EQUIPE PROJETOS CONSTRUÇÕES LTDA INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O EMPREENDIMENTO Nome: Endereço: Porto Oceânico Rua "C", Lote 13, Quadra 28, Lot. Cidade Balneária de Itaipu, Itaipu,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER

MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER Ficam na cobertura, 9º andar. Esta composta por Salão de festas, Espaço gourmet, Fitness center, Sala de jogos e web, Piscina borda infinita e Solarium. - Salão Festas:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. 1.4 LIMPEZA PERMANENTE DA OBRA Durante a execução, até a entrega definitiva da obra, a mesma será mantida permanentemente limpa.

MEMORIAL DESCRITIVO. 1.4 LIMPEZA PERMANENTE DA OBRA Durante a execução, até a entrega definitiva da obra, a mesma será mantida permanentemente limpa. Identificação da obra: RESIDENCIAL ANCHIETA GOLD Rua Anchieta nº 5034 Projeto e execução: A3 Arquitetura e Krolow Construção e Comércio. MEMORIAL DESCRITIVO 1. SERVIÇOS PRELIMINARES E GERAIS 1.1 SERVIÇOS

Leia mais

Memorial Descritivo Condomínio Residencial Renascer

Memorial Descritivo Condomínio Residencial Renascer Memorial Descritivo Memorial Descritivo Condomínio Residencial Renascer Um novo tempo. Sua nova vida. Incorporação e Construção: JDC Engenharia Ltda Empreendimento: Construção de 2 torres residenciais,

Leia mais

Memorial Descritivo Residencial Phoenix

Memorial Descritivo Residencial Phoenix Memorial Descritivo Residencial Phoenix Cadastros: Matrícula de incorporação 7121, no Cartório de Registro de imóveis de 1 Ofício da Comarca de Tubarão. Alvará de construção 149/2011. Localização: Rua

Leia mais

MEMORIAL CONDOMÍNIO PILLARIS IV RESIDENCIAL PIEMONTE

MEMORIAL CONDOMÍNIO PILLARIS IV RESIDENCIAL PIEMONTE MEMORIAL CONDOMÍNIO PILLARIS IV RESIDENCIAL PIEMONTE FICHA TÉCNICA DO EMPREENDIMENTO 1. NOME: RESIDENCIAL PIEMONTE Condomínio Pillaris IV. 2. LOCALIZAÇÃO: Rua Oito, Bairro Marmim, Venda Nova do Imigrante

Leia mais

Construtora e Incorporadora Ltda. RESIDENCIAL MIRANTE DA LAGOA

Construtora e Incorporadora Ltda. RESIDENCIAL MIRANTE DA LAGOA RESIDENCIAL MIRANTE DA LAGOA MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Acabamento De Unidades Autônomas Sala Jantar/ Estar e circulação interna Paredes Aberturas : Alumínio com pintura branca e vidro transparente;

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE IGUATEMI MEM - 02-08

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE IGUATEMI MEM - 02-08 MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE IGUATEMI MEM - 02-08 PORTO ALEGRE - RS 10/04/2012 ÍNDICE 1 - ACABAMENTOS APARTAMENTOS TIPO 2- ÁREAS CONDOMINIAIS 2.1 - ÁREAS DE

Leia mais

BWB CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA.

BWB CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO EDIFÍCIO SEIBEL 906 Rua Luiz Antunes nº 906, Bairro Panazzolo, Caxias do Sul INCORPORAÇÃO: BWB CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA. Rua Alcides Longhi, 333 Sala 01 Villaggio Iguatemi -

Leia mais

ANEXO XII - MEMORIAL DESCRITIVO ARQUITETÔNICO

ANEXO XII - MEMORIAL DESCRITIVO ARQUITETÔNICO ANEXO XII - MEMORIAL DESCRITIVO ARQUITETÔNICO 4.1 APRESENTAÇÃO O presente memorial descritivo tem por finalidade determinar os detalhes de acabamento, tipo e a qualidade dos materiais a serem utilizados

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS PROPRIETÁRIO DATA: 04/12/2012 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS PROPRIETÁRIO DATA: 04/12/2012 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS PROPRIETÁRIO DATA: 04/12/2012 VERSÃO: 17 EMPREENDIMENTO: Quartier Cabral Versão: V.17 Data: 04/12/2012 1- Descrição dos acabamentos das unidades;

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Acabamento De Unidades Autônomas SALA JANTAR/ ESTAR E CIRCULAÇÃO INTERNA Paredes Aberturas : Alumínio com pintura branca e vidro transparente; DORMITÓRIOS Paredes Aberturas

Leia mais

1.1 Estar / Jantar / Circulação Social PISO - Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Itagrês, Cerbras, Pamesa, Elizabeth.

1.1 Estar / Jantar / Circulação Social PISO - Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Itagrês, Cerbras, Pamesa, Elizabeth. 1 2 LOCALIZAÇÃO Rua Comendador Álvaro Peixoto, Gruta de Lourdes, Maceió AL. EMPREENDIMENTO É composto por 06 (Seis) pavimentos, sendo 01 (um) pilotis e 05 (Cinco) pavimentos tipo com 3 unidades de apartamentos

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Hall de Acesso: Piso: pedra natural do tipo granito, mármore ou similar; Rodapé: cerâmico e/ou pedra natural;

MEMORIAL DESCRITIVO. Hall de Acesso: Piso: pedra natural do tipo granito, mármore ou similar; Rodapé: cerâmico e/ou pedra natural; MEMORIAL DESCRITIVO A seguir sucintamente descreveremos os materiais de acabamento de cada dependência de uso privativo e de uso comum do Edifício Comercial a ser construído na Rua Dr. Valle, 553, bairro

Leia mais

PEDRI CONSTRUÇÕES LTDA

PEDRI CONSTRUÇÕES LTDA PEDRI CONSTRUÇÕES LTDA MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS EDIFÍCIO PUERTO VALLARTA RUA AREQUIPA Nº 74 JARDIM LINDOIA - POA RS I N D I C E 01- APRESENTAÇÃO 02- O EDIFÍCIO 03- PROJETO CONDOMINAL 04- GENERALIDADES

Leia mais

DEPENDÊNCIA DE USO PRIVATIVO

DEPENDÊNCIA DE USO PRIVATIVO DEPENDÊNCIA DE USO PRIVATIVO 1 APARTAMENTO TIPO. 1.1 Salas de Estar/Jantar/Lareira/Almoço/Estar Íntimo (Family Room) Piso: Tacão. Rodapé: Madeira. 1.2 - Varanda Estar/Varanda Family Room (Churrasqueira)

Leia mais

Residencial Geraldo Pacheco

Residencial Geraldo Pacheco Residencial Geraldo Pacheco 1/6 Memorial Descritivo Rua Rio Branco, esquina com Rua Marajó, Parque das Castanheiras, Vila Velha - ES Projeto arquitetônico - Sandro Pretti Planejado de acordo com normas

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS. RESIDENCIAL ADONAI Rua Comendador Duval, 343 Jardim floresta Porto Alegre - RS

MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS. RESIDENCIAL ADONAI Rua Comendador Duval, 343 Jardim floresta Porto Alegre - RS MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS RESIDENCIAL ADONAI Rua Comendador Duval, 343 Jardim floresta Porto Alegre - RS 1 APRESENTAÇÃO O presente documento tem como objetivo, descrever

Leia mais

OCEANO CONSTRUÇÃO E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA

OCEANO CONSTRUÇÃO E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA MEMORIAL DESCRITIVO: O Empreendimento seguirá as características constantes do memorial abaixo descrito. 1- Especificação Técnica: 1.1 - Fundações: Serão executadas de acordo com sondagem a ser realizada

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE Nome/Nº RE.PRO.023. Memorial Descritivo (7.3.2)

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE Nome/Nº RE.PRO.023. Memorial Descritivo (7.3.2) MEMORIAL DESCRITIVO COMERCIAL RESIDENCIAL MAHARA Rua Vinte e Quatro de Outubro, 67. Pág. 1 / 8 1 GENERALIDADES E DISPOSIÇÕES GERAIS O presente memorial descritivo tem por objetivo especificar o tipo, qualidade

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE CANOAS CLIENTE DATA: 10/4/2012 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE CANOAS CLIENTE DATA: 10/4/2012 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VIDA VIVA CLUBE CANOAS CLIENTE DATA: 10/4/2012 VERSÃO: 04 ÍNDICE 1- Descrição dos acabamentos das unidades 1.1- Apartamentos 2- Descrição dos

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS E ESPECIFICAÇÕES

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS E ESPECIFICAÇÕES 1 MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS E ESPECIFICAÇÕES RS. PROPONENTE: EDIFICATORE INCORPORAÇÕES LTDA. EMPREENDIMENTO: RESIDENCIAL COLINAS ENDEREÇO: rua FERMINO CORREA DA GAMA esq. RUA TUPI, lotes 1 e 2,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. 2.0 - Calçadas Externas/rampa/escada:

MEMORIAL DESCRITIVO. 2.0 - Calçadas Externas/rampa/escada: PROJETO Nº 051/2013 Solicitação: Memorial Descritivo Tipo da Obra: Reforma, ampliação e adequação acesso Posto de Saúde Santa Rita Área existente: 146,95 m² Área ampliar: 7,00 m² Área calçadas e passeio:

Leia mais

Edifício Varadero Residencial

Edifício Varadero Residencial Edifício Varadero Residencial MEMORIAL DESCRITIVO PADRÃO 1. Infra-Estrutura: 2. Supra-Estrutura: 3. Alvenarias: Movimentação de Terra: Será realizada a limpeza do terreno, removendo todo o obstáculo que

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Petrópolis Hall. Rua Faria Santos n 710 Bairro Petrópolis Porto Alegre

MEMORIAL DESCRITIVO. Petrópolis Hall. Rua Faria Santos n 710 Bairro Petrópolis Porto Alegre MEMORIAL DESCRITIVO Petrópolis Hall Rua Faria Santos n 710 Bairro Petrópolis Porto Alegre Petrópolis Hall Rua Faria Santos n 710 Bairro Petrópolis Porto Alegre ÍNDICE 1. ESPECIFICAÇÕES...3 2. PREPARAÇÃO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DO RESIDENCIAL DI ASTI

MEMORIAL DESCRITIVO DO RESIDENCIAL DI ASTI MEMORIAL DESCRITIVO DO RESIDENCIAL DI ASTI LOCALIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO O empreendimento localizar-se-á à Rua Dona Leonor, 56/66 Porto Alegre/RS no quarteirão formado por esta rua e ruas, Professor Álvaro

Leia mais

BWB CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA.

BWB CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO EDIFÍCIO INFINITY Rua Clóvis Antônio Sperandio, Nros. 51 e 55, Bairro Charqueadas, Caxias do Sul INCORPORAÇÃO: BWB CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA. Rua Alcides Longhi, 333 Sala 01

Leia mais

Fun House Empreendimentos Imobiliários Ltda

Fun House Empreendimentos Imobiliários Ltda Fun House Empreendimentos Imobiliários Ltda Residencial Montclair Sala de Estar Academia Playground Implantação Planta Baixa Pavimento Tipo Planta Baixa Apto 201 a 1001 Planta Baixa Apto 202 a 1002 Planta

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO TORRE RESIDENCIAL PROPRIETÁRIO

MEMORIAL DESCRITIVO TORRE RESIDENCIAL PROPRIETÁRIO MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS TORRE RESIDENCIAL PROPRIETÁRIO VERSÃO: 02 ÍNDICE 1- DESCRIÇÃO DOS ACABAMENTOS DAS UNIDADES... 3 1.1. APARTAMENTOS... 3 1.1.1. ESTAR/JANTAR...

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS. Rua São Manoel, 2061 e Rua São Luiz, 1112 PORTO ALEGRE - RS

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS. Rua São Manoel, 2061 e Rua São Luiz, 1112 PORTO ALEGRE - RS MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS Rua São Manoel, 2061 e Rua São Luiz, 1112 PORTO ALEGRE - RS ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO 2. O PROJETO 3. ESPECIFICAÇÕES DOS SERVIÇOS 4. ACABAMENTOS - 01- 1 APRESENTAÇÃO Tem

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. RESERVATÓRIO SUPERIOR: Este pavimento abrigará os reservatórios de água conforme projeto específico aprovado pelo SAMAE e PPCI.

MEMORIAL DESCRITIVO. RESERVATÓRIO SUPERIOR: Este pavimento abrigará os reservatórios de água conforme projeto específico aprovado pelo SAMAE e PPCI. MEMORIAL DESCRITIVO MAGNO RESIDENCIAL Rua José Caberlon, lote 18, quadra 3878, Bairro Bela Vista, Caxias do Sul INCORPORAÇÃO: SUPREMA INCORPORADORA Rua Alfredo Chaves, 927/505 Centro Caxias do Sul. O presente

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO 1. INFORMAÇÕES GERAIS

MEMORIAL DESCRITIVO 1. INFORMAÇÕES GERAIS MEMORIAL DESCRITIVO 1. INFORMAÇÕES GERAIS Este PRÉDIO terá uso exclusivo RESIDENCIAL e terá 15 (quinze) pavimentos, sendo que o 1º Piso estará o hall de entrada, garagens e área do Complexo de Lazer; o

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio: Villa Ravenna Rua São Simão 99

Memorial Descritivo. Prédio: Villa Ravenna Rua São Simão 99 Memorial Descritivo Prédio: Villa Ravenna Rua São Simão 99 1. Descrição do prédio O prédio a ser construído compõe-se de 12 pavimentos, mais reservatório e casa de máquinas, constituído de 36 (trinta e

Leia mais

Memorial Descritivo de Cliente

Memorial Descritivo de Cliente 1. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO O empreendimento Residencial Peres será construído em um terreno situado na Av. Comendador Pedro Facchini, Centro, Lindóia. Será composto por 26 casas residenciais, sendo

Leia mais

2. INSTALAÇÕES PROVISÓRIAS

2. INSTALAÇÕES PROVISÓRIAS MEMORIAL DESCRITIVO Obra: Banheiros Públicos Rincão do Segredo Local: Rua Carlos Massman - Rincão do Segredo Alm. Tam. do Sul-RS Proprietário: Município de Almirante Tamandaré do Sul / RS 1. O presente

Leia mais

EDIFÍCIO NOB PALACE. h) VIDROS: Serão foscos nos banheiros e lisos nas demais dependências, em espessuras compatíveis com suas dimensões.

EDIFÍCIO NOB PALACE. h) VIDROS: Serão foscos nos banheiros e lisos nas demais dependências, em espessuras compatíveis com suas dimensões. EDIFÍCIO NOB PALACE ESPECIFICAÇÃO DE MATERIAIS DE ACABAMENTO 1 - ÁREAS DE USO PRIVATIVO: 1.1 - APARTAMENTOS: a) TETOS: Onde necessário, terão forro de gesso liso. Os demais serão rebocados, tudo com acabamento

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PRÉDIO DE APARTAMENTOS. Local: Rua General Auto, N 101 e 111 Centro Porto Alegre

MEMORIAL DESCRITIVO PRÉDIO DE APARTAMENTOS. Local: Rua General Auto, N 101 e 111 Centro Porto Alegre MEMORIAL DESCRITIVO PRÉDIO DE APARTAMENTOS Local: Rua General Auto, N 101 e 111 Centro Porto Alegre INDICE 1. GENERALIDADES 1.1. OBJETOS E DADOS 1.2. NORMAS 1.3. PLANTAS 2. INTERPRETAÇÃO 3. PRÉDIO 3.1.

Leia mais

Edifício Brahim Depes

Edifício Brahim Depes Edifício Brahim Depes 1/8 Memorial Descritivo Empreendimento situado na avenida Carlos Moreira Lima, em Bento Ferreira, Vitória ES. Utilização mista residencial e comercial, constituído por duas torres

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL BARCELONA. Rua Catalunha, 213 - Bairro Santa Terezinha,Belo Horizonte -MG

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL BARCELONA. Rua Catalunha, 213 - Bairro Santa Terezinha,Belo Horizonte -MG CNPJ:08.546.792/0001-06 Rua Casablanca 122 sala 20 Santa Terezinha-BH.-MG MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL BARCELONA Rua Catalunha, 213 - Bairro Santa Terezinha,Belo Horizonte -MG RESIDENCIAL

Leia mais

ED MALIBU. Memorial descritivo dos acabamentos:

ED MALIBU. Memorial descritivo dos acabamentos: ED MALIBU Memorial descritivo dos acabamentos: 01 Fachadas Fachada frontal revestida em pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidros laminados 8mm na cor verde, esquadria

Leia mais

Ilustrações Digitais: Artistas Associados :: 12 pavimentos tipo :: 06 Apartamentos por Pavimento. :: Unidade 02: Sala, 02 quartos (sendo 01 suíte), varanda, circulação, banheiro social, W.C., cozinha e

Leia mais

ED. PUERTO MADERO MEMORIAL DESCRITIVO

ED. PUERTO MADERO MEMORIAL DESCRITIVO ED. PUERTO MADERO MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DE ACABAMENTO PAVIMENTO SEMI-ENTERRADO Garagem Piso: Cimentado áspero. Parede: Pintura PVA branca. Teto: Reboco paulista e pintura PVA. Piso: Cerâmica esmaltada

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. As fundações serão em estacas rotativas, com blocos de fundação, executadas por firma especializada.

MEMORIAL DESCRITIVO. As fundações serão em estacas rotativas, com blocos de fundação, executadas por firma especializada. MEMORIAL DESCRITIVO 1. INFORMAÇÕES GERAIS Este PRÉDIO terá uso exclusivo RESIDENCIAL e terá 12 (doze) pavimentos, sendo que o 1º PAV SUB SOLO terá 26 espaços de garagem cobertos; o 2 PAV terá o hall de

Leia mais

Av. dos Engenheiros, 300 Sala 05 - Bairro Castelo Belo Horizonte Cep: 30.840-300 Tel: (31) 3418-3917 / www.soledificacoes.com.br

Av. dos Engenheiros, 300 Sala 05 - Bairro Castelo Belo Horizonte Cep: 30.840-300 Tel: (31) 3418-3917 / www.soledificacoes.com.br Especificações Básicas e Memorial Descritivo da Obra Memorial Descritivo O será construído à rua Kenedy Maro Campos N.º 54, Bairro Castelo, na cidade de Belo Horizonte/MG, conforme alvará de construção

Leia mais

M E M O R I A L D E S C R I T I V O

M E M O R I A L D E S C R I T I V O M E M O R I A L D E S C R I T I V O 1. OBRA RESIDENCIAL SOLAR DA PRIMAVERA 2. LOCALIZAÇÃO R. Pireneus - Córrego Grande - Florianópolis - SC 3. DESCRIÇÃO O empreendimento será constituído por 02 Torres

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PAX-PERDIZES

MEMORIAL DESCRITIVO PAX-PERDIZES MEMORIAL DESCRITIVO PAX-PERDIZES PAX_PERDIZES é composto por 1 torre residencial com 8 pavimentos com 4 unidades cada. As vagas de estacionamento estão distribuídas em 2 subsolos. O acesso ao Empreendimento

Leia mais

CONDOMÍNIO JARDIM SHANGRI-LÁ. Empreendimento Incorporado no Cartório do 5º Ofício sob a Matrícula 77.068

CONDOMÍNIO JARDIM SHANGRI-LÁ. Empreendimento Incorporado no Cartório do 5º Ofício sob a Matrícula 77.068 MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO JARDIM SHANGRI-LÁ. Empreendimento Incorporado no Cartório do 5º Ofício sob a Matrícula 77.068 1 - Descrição Geral 1.1 - Descrição Geral do Empreendimento Condomínio Residencial

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS PASEO COPACABANA AVENIDA COPACABANA, Nº 953 PORTO ALEGRE - RS

MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS PASEO COPACABANA AVENIDA COPACABANA, Nº 953 PORTO ALEGRE - RS MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS PASEO COPACABANA AVENIDA COPACABANA, Nº 953 PORTO ALEGRE - RS ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO 2. O PROJETO 2.1 Localização 2.2 O empreendimento 3. ESPECIFICAÇÕES DOS SERVIÇOS

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO MEMORIAL DESCRITIVO 40ª CIRETRAN PRÉDIO-SEDE

ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO MEMORIAL DESCRITIVO 40ª CIRETRAN PRÉDIO-SEDE MEMORIAL DESCRITIVO 40ª CIRETRAN PRÉDIO-SEDE Local: Município: Área Estim.: 271,18 m² Av. Cascavel, Quadra 39, Lote 14, Bairro Primavera II Primavera do Leste MT SETEMBRO / 2008 SUMÁRIO 1 INFORMAÇÕES GERAIS:

Leia mais

MEMORIAL DE ACABAMENTO BÁSICO DOS APARTAMENTOS TIPO VILLAGE DE LA COLLINE. Av. Dr. Januário Miraglia, n.º 3050, Capivari Campos do Jordão - SP

MEMORIAL DE ACABAMENTO BÁSICO DOS APARTAMENTOS TIPO VILLAGE DE LA COLLINE. Av. Dr. Januário Miraglia, n.º 3050, Capivari Campos do Jordão - SP 1 MEMORIAL DE ACABAMENTO BÁSICO DOS APARTAMENTOS TIPO VILLAGE DE LA COLLINE Av. Dr. Januário Miraglia, n.º 3050, Capivari Campos do Jordão - SP Memorial básico de acabamento de um prédio residencial com

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE Nome/Nº RE.PRO.023. Memorial Descritivo (7.3.2)

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE Nome/Nº RE.PRO.023. Memorial Descritivo (7.3.2) 02/07/22 12/12/22 Versão MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL NERIÁ Rua A.J. Renner, 1.390 Estância Velha Canoas / RS Arquivo: P:\SGQ\Registros\ e Desenvolvimento\0-RE.PRO.023 - Memorial Descritivo V.\Residencial

Leia mais

Edifício Residencial Korintos

Edifício Residencial Korintos Edifício Residencial Korintos 1/6 Memorial Descritivo LOCALIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO - TERRENO Rodovia do Sol Praia de Itaparica Vila Velha Empreendimento de utilização mista comercial e residencial com

Leia mais

EDIFÍCIO PALAZZO DI MARE

EDIFÍCIO PALAZZO DI MARE 1 EDIFÍCIO PALAZZO DI MARE LOCALIZAÇÃO: AV. SÍLVIO VIANNA, BAIRRO PONTA VERDE, MACEIÓ - AL. EMPREENDIMENTO: Composto por 12(doze) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um) pilotis, 9(nove) pavimentos tipos,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Acabamento De Unidades Autônomas SALA JANTAR/ ESTAR E CIRCULAÇÃO INTERNA Paredes : Calfinagem ou massa corrida ou similar e pintura látex acrílico branco fosco; Aberturas

Leia mais

Memorial Descritivo de Acabamento

Memorial Descritivo de Acabamento Memorial Descritivo de Acabamento Rua Lara Campos Centro - Tietê - SP Maio/09 V.1 A. EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS TÉCNICOS: A1. Sensoriamento Perimetral: Serão executadas tubulações secas para a futura instalação,

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua Pastor Willian Richard Schisler Filho, Itacorubi, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 56.227 em 16/04/2008, e alvará de

Leia mais

Residencial José Saramago

Residencial José Saramago O Empreendimento O1 Bloco, 03 Pavimentos Tipo, 03 unidades residenciais por Pavimento Tipo, sendo 03 coberturas. Apartamentos de 03 Quartos, 02 Quartos e 01 Quarto. Apartamentos com 01 ou 02 vagas de Garagem.

Leia mais

La Bella Città MEMORIAL DESCRITIVO. Informações Gerais: INCORPORAÇÃO IGUASSU ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA CONSTRUÇÃO

La Bella Città MEMORIAL DESCRITIVO. Informações Gerais: INCORPORAÇÃO IGUASSU ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO La Bella Città Informações Gerais: INCORPORAÇÃO IGUASSU ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA CONSTRUÇÃO IGUASSU ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA PROJETO ARQUITETÔNICO ARQUITETA CARMEN LUCIA PEZZETTE

Leia mais

ED. PORTO DI VENEZIA

ED. PORTO DI VENEZIA ED. PORTO DI VENEZIA MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS PAVIMENTO SUBSOLO Garagem Piso: Cimentado desempenado. Parede: Pintura acrílica com faixa. Teto: Pintura PVA branca. Piso: Cerâmica esmaltada extra.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO Condomínio Residencial Multifamiliar Eusébio - CE

MEMORIAL DESCRITIVO Condomínio Residencial Multifamiliar Eusébio - CE 1. INFRA-ESTRUTURA MEMORIAL DESCRITIVO Condomínio Residencial Multifamiliar Eusébio - CE 1.1 Serviços técnicos A sondagem será executada à percussão método SPT (Standart Penetration Test) por firma especializada

Leia mais

MAIZNER. Park. A arte de bem morar

MAIZNER. Park. A arte de bem morar MAIZNER Park A arte de bem morar MAIZNER Park Charme e Elegância traduzem o Mizner Park, uma sintonia perfeita com tudo que a Cidade de Urussanga tem de mais rico e belo. Os móveis e eletrodomésticos

Leia mais

- CASA SR FULANO ENDEREÇO: Rua da Paz 568 Campo Grande-MS

- CASA SR FULANO ENDEREÇO: Rua da Paz 568 Campo Grande-MS Professor: Octavio Loureiro Curso: Design de Interiores Disciplina: Metodologia de Projeto de Interiores Ano: 1º Semestre: 1º EXEMPLO DE MEMORIAL DESCRITIVO RESIDÊNCIA UNIFAMILAR - CASA SR FULANO ENDEREÇO:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO/TÉCNICO

MEMORIAL DESCRITIVO/TÉCNICO MEMORIAL DESCRITIVO/TÉCNICO PROPRIETÁRIO: Prefeitura Municipal de Carmo de Minas. ENDEREÇO: Rua Luiz Gomes, nº. 150, Bairro: Centro, CEP: 37472-000. CNPJ: 18.188.243/0001-60. ENDEREÇO DA OBRA: Rua Euclides

Leia mais