Janete Medeiros Schuina Contagem Rosana Soares Lagoa Santa

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Janete Medeiros Schuina Contagem Rosana Soares Lagoa Santa"

Transcrição

1 Sejam bem vindas...

2 Eu vou...

3 Janete Medeiros Schuina Contagem Rosana Soares Lagoa Santa

4 Natalha Junia Belo Oriente Nayara Rodrigues Belo Horizonte

5 Kênia Araujo Belo Horizonte Dayana Diniz - Lavras

6 Elainy Lima Joaíma Marta Rodrigues - Contagem

7 Gleice Mota Santa Luzia Andreia Deus Belo Horizonte

8 Gabriela Ribeiro Paraopeba Sheila Carvalho Lavras

9 Elcilene Daniele Cordisburgo Joelma Monteiro Santa Luzia

10 Telma Silva Lavras Priscila Fernandes - Açucena

11 Claudia Oliveira Belo Horizonte Thayssa Sales Raposos

12 Glayce Monteiro Lagoa Santa Maraiza Peixoto Sta Maria do Suaçuí

13 Rita Karclem Lagoa Santa Edivane Maria Barão de Cocais

14 Edilaine Silveira Belo Oriente Edilusa Teixeira Santa Luzia

15 Brenda de Paula Contagem Kerolên Caroline Barão de Cocais

16 Rosana Miragaia Monjolos Quezia Pereira Belo Horizonte

17 Ágata Monteiro Rio de Janeiro Paty Barcelar Ipatinga

18 Carla Núbia Contagem Adriana Lourenço - Betim

19 Aline Domingos Engenheiro Caldas Adriana Paula Lagoa Santa

20 Aruquia Santos Santa Luzia Cassia Nogueira Santa Luzia

21

22

23

24

25

26 Você ama o que você faz? Para fidelizar um cliente, que é o seu gerador de vendas, ele tem que confiar em você. E tudo começa com sua postura desde o início, e o nosso início é... A SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE. Qual a sua postura na SCP? -IMAGEM (cliente faz raio-x) a primeira impressão é a que fica. -SERIEDADE (a sua postura é indiferente de quem está ali sentado te ouvindo; seja sua tia, irmã, sogra, cunhada, mãe, pai, padrinho, marido...) -CONHECER A EMPRESA (transmitir segurança) -CONHECER OS PRODUTOS (falar de cada produto com propriedade) -CATIVAR (mostrar que você está ali para ajudar, não obrigar a nada, deixar a vontade)

27 POSTURA NA SCP: -IMAGEM; me lembro de um treinamento em que a Carol Pinelli disse que a pessoa faria uma conclusão de você em apenas 8 segundos de avaliação. Por isso mencionei que a primeira impressão é a que fica. Então IMAGEM MK, como você vai dar dicas de beleza se você mesma não está seguindo? Nesta foto eu estou indo para uma sessão, feliz e de imagem MK, Maquiada, com uma fragrância MK, vestido, meia calça, sapato fechado, com meus pins e muuuuito ENTUSIASMO! -SERIEDADE; Eu faço minha melhor SCP todas as sessões. Desde que comecei a realizar sessões eu sempre mantive uma postura profissional. Porque no início sempre vai ser com alguém próximo, mais este alguém será seu cliente, e sempre que é uma pessoa mais próxima terá uma visão de crítica, ela quer saber se você realmente está preparada para aquilo, se você realmente vai seguir este caminho profissional. Então faça como se não a conhecesse, mais no seu subconsciente use suas armas para o que conhece daquela pessoa para fazer se sentir importante naquele momento. (ex. gvu/tia/cunhada) Dia 08/07/2015 ESSA FOI A MINHA PRIMEIRA SESSÃO DE CUIDADO E AS MINHAS CLIENTES ERAM: MINHA CUNHADA E A São fiéis até hoje e minha cunhada iniciou um tratamento de melasma em dezembro de 2015.

28 -EMPRESA; você conhece a empresa para a qual faz consultoria de beleza? Seu cliente tem que ter a certeza de que aqueles produtos que você está apresentando não são uma furada. Então conte a história da fundação da empresa, mesmo que seja de modo resumido, não deixe de contar, não deixe de citar que somos uma multinacional, que estamos no mercado há 52 anos, que atuamos em 35 países hoje, conte como a fundadora Sra. Mary Kay Ash foi guerreira para o crescimento da empresa e sempre pensando na qualidade dos produtos e na satisfação do cliente, que os produtos são todos atestados por dermatologistas e oftalmologistas, além de nenhum produto ser testado em animais. Estas informações são muito claras para nós que vivemos neste mundo todos os dias, MAS, para quem está de fora não é e claro para quem pesquisa e lê os livros da Sra. Mary Kay Conhecimento nunca é demais. VOCÊ JÁ LEU UM DESTES DOIS LIVROS? OU OS DOIS?

29 -CONHECER OS PRODUTOS; Eu sempre pesquisei muito sobre os produtos, principalmente se já sei o perfil do cliente que vou atender, sempre vou munida de informações para ter credibilidade e confiança daquela pessoa. Por exemplo: CLIENTE PERFIL REPAIR, MKMEN, BOTANICAL, MELASMAS, TRATAMENTO DE ACNE, GESTANTES... VOCÊ CONHECE SOBRE TODOS OS ESTES PRODUTOS DETALHADAMENTE? E ESTES SÃO APENAS ALGUNS EXEMPLOS. Se eu a conheço ou no telefone ela já solta o que a incomoda, eu não perco tempo, porque TIME IS MONEY!!! Meu tempo é dinheiro, então eu tenho que usá-lo com sabedoria. - CATIVAR; Não vá de qualquer jeito desenfreada, tentando vender o que tem de pronta entrega e jogando produtos na cliente sem nexo, porque ela não vai ver resultado, e depois pode chegar uma outra consultora mais profissional e ela se apaixona pela consultora, porque ela sabia o que a cliente precisava, o que iria dar resultado. Já peguei várias clientes assim, que até base jogaram nela de uma outra cor, mais clara ou mais escura, provavelmente porque a vendedora queria acabar com o estoque dela e não pensou no que seria melhor para a cliente.

30 PRONTO!!! Eu atendi e fiz a melhor SCP da minha vida. E AGORA? Além da matemática Mary Kay = Ligar 2 dias depois da sessão + 2 semanas + 2 meses OK???? Se organize com sua agenda de pós venda. ALÉM DO BÁSICO. O QUE EU FAÇO PARA CATIVAR, FIDELIZAR E VENDER MAIS? CATIVAR: Eu MIMO minhas clientes, viro amiga. FIDELIZA: Não sou invasiva, deixo a vontade mais não deixo elas me esquecerem = VENDER MAIS Eu tenho todas as minhas clientes salvas na agenda do meu aparelho celular. Cliente Carla ind. Grazi / Cliente Lurdinha Sol / Cliente Naiara amiga. Dessa forma você sempre saberá quem é quem sem se enrolar. Este aparelho é uma das ferramentas que temos em mãos a todo momento, então eu aproveito os momentos em que não estou na rua e nem no escritório para usá-lo. -LINHA DE TRANSMISSÃO; no mínimo UMA VEZ por semana elas recebem uma mensagem minha, com foto do face da Mary Kay de um produto, explicando produtos, lançamentos de fragrâncias, dicas de make, dicas de estação, dica de make para o final de semana, dica de make para certas ocasiões como carnaval que a Mary Kay dispôs no face. Eu sempre utilizo as ferramentas padrões da Mary Kay para ficar mais profissional. Nem tudo que lemos e vimos na internet é seguro passar para nossos clientes ok. Muitas vezes acontecem vendas nessas mensagens, porque lembraram de mim exatamente no momento em que precisavam de algo. MENSAGEM CERTA + NA HORA CERTA = VENDA

31 O Whatsapp é um ótimo aliado, ele me gera muitas vendas no caminho. Além de ser uma ferramenta que eu utilizo para mensagem pós venda. Envio o PASSO A PASSO de como utilizar os produtos que meu cliente adquiriu. Envio felicitações PERSONALIZADAS Envio dicas especialmente para aquela cliente porque lembrei dela para um certo produto ou make. Um dia passei meu delineador azul e lembrei de uma cliente que ama delineador colorido e Mandei foto minha pra ela ver a realidade. AMOU E COMPROU E EU ENTREGUEI RÁPIDO...CLARO!!!

32 GRUPO NO FACE COM MINHAS CLIENTES Rita Kárclem GOLD ESTA É A FOTO DO MEU PERFIL DO GRUPO E REPAREM QUE EM TODAS AS MINHAS FOTOS DE PERFIS EU ESCREVO I LOVE MK. PORQUE AS PESSOAS PRECISAM ACREDITAR QUE VOCÊ AMA O QUE VOCÊ FAZ. PORQUE TUDO QUE AMAMOS FAZEMOS COM RESPEITO E DEDICAÇÃO. E É EXATAMENTE ISSO QUE OS NOSSOS CLIENTES MERECEM!! ESTA É A MINHA ATUAL FOTO DO FUNDO DE TELA DO GRUPO. PORQUE NOSSOS CLIENTES PRECISAM SABER DAS TENDÊNCIAS OU LANÇAMENTOS. ENTÃO EU SEMPRE MOVIMENTO O GRUPODESSA FORMA TAMBÉM. ALÉM DE APROVEITAR PARA POSTAR FOTOSE VÍDEOS FEITOS PELO FACE DA MK. EU TENHO MAIS LIBERDADE DENTRO DO GRUPO DE CLIENTES DO FACE DO QUE EM MEU FACE PARTICULAR.

33 CANAL NO YOUTUBE RITA KÁRCLEM Eu resolvi que seria muito melhor eu mesma desenvolver os vídeos para meus clientes. Hoje em dia todo mundo desconfia de tudo, então se eu aparecer no vídeo demonstrando o produto ou fazendo um tutorial teria mais CREDIBILIDADE. CLIENTE AMA SER MIMADO NO MÊS DAS MULHERES ME DESDOBREI, MAIS VALEU A PENA! ALÉM DOS EVENTOS EMPRESARIAIS, ME DESLOCQUEI PARA ENTREGAR ALGUNS MIMOS PARA MINHAS CLIENTES. E ISSO REALMENTE FEZ COM QUE ELAS SE SENTISSEM IMPORTANTES. PORQUE EU NÃO FUI ATÉ ELAS PARA VENDER OU OFERECER ALGUM PRODUTO, EU FUI ALI SIMPLESMENTE PARA PRESENTEA-LA. MIMO = FIDELIZAR = CATIVAR = VENDA NESTE MIMO EU COLOQUEI UMA MENSAGEM QUE EU MESMA DESENVOLVI, MAIS UM CREME PARA AS MÃOS DE BOLSA, MAIS UMA AMOSTRA DE BATOM, MAIS BALAS TOFFE DE CHOCOLATE, MAIS UM BOMBOM E ALGUNS APROVEITEI PARA COLOCAR AMOSTRA DE KIT BÁSICO(apenas para clientes que usam make e que eu gostaria de utilizasse a linha de cuidados) ESTRATÉGIA + MIMO = VENDA

34 FAZER NOVAS SESSÕES SEMPRE DÁ CERTO Se você está precisando de vender e não conseguiu marcar SCP na semana, comece a marcar com quem já passou por SCP. OFEREÇA: - Sessão de Fragrâncias; hoje nós temos muitos lançamentos e está uma ótima fase para isso.

35 OFEREÇA TAMBÉM - Sessão de Make; Elas piram quando oferecemos esta sessão dizendo para chamar as amigas e que iremos maquiar todas e elas ainda irão aprender aquele olho divástico de festa. Você as ensina a maquiar e ainda vende seus produtos de make, porque elas vão querer a partir daquele dia usar todos produtos do passo a passo que elas aprenderam e nem imaginavam que era daquela forma e com aqueles produtos específicos e da marca Mary Kay.

36 SE ENTREGUEM DE CORAÇÃO PARA SEUS CLIENTES EU AMO O QUE EU FAÇO!!! SEMPRE ESTOU PENSANDO EM ALGO QUE POSSO CATIVAR MAIS NÃO DEIXEM ELES ESQUECEREM DE VOCÊ, MOSTRE QUE VOCÊ OS CONHECEM MANDANDO MENSAGENS PERSONALIZADAS COM CERTOS PRODUTOS, MIMEM SEUS CLIENTES. VOCÊS PERCEBERAM QUE EU OS CERCO DE TODAS AS FORMAS? -WHATSAPP CELULAR -GRUPO NO FACE CELULAR OU COMPUTADOR -PESSOALMENTE -LIGAÇÕES -FELICITAÇÕES MSG LIGAÇÃO FACE

37 SEJA UMA CONSULTORA QUE FAZ A DIFERENÇA E COLOQUE EM PRÁTICA O QUE A SRA. MARY KAY ASH NOS ENSINOU.

Janete Medeiros Schuina Contagem Rosana Soares Lagoa Santa

Janete Medeiros Schuina Contagem Rosana Soares Lagoa Santa Sejam bem vindas... Eu vou... Janete Medeiros Schuina Contagem Rosana Soares Lagoa Santa Natalha Junia Belo Oriente Nayara Rodrigues Belo Horizonte Dayana Diniz Lavras Marta Rodrigues - Contagem Gabriela

Leia mais

VENDAS CRISTIANE ÉCHELI DIRETORA FUTURA EXECUTIVA DE VENDAS MARY KAY

VENDAS CRISTIANE ÉCHELI DIRETORA FUTURA EXECUTIVA DE VENDAS MARY KAY VENDAS CRISTIANE ÉCHELI DIRETORA FUTURA EXECUTIVA DE VENDAS MARY KAY Minha História de Vendas Comecei aos 7 anos de idade- limão, geladinho, roupas de boneca, papel de carta, figurinha de álbum Aos 13

Leia mais

SETEMBRO ESPETACULAR!!!

SETEMBRO ESPETACULAR!!! CONSTRUA UM MÊS DE SETEMBRO ESPETACULAR Simone Soares Setembro/2015 Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Sejam Super Bem Vindas Muito Obrigada pela sua Presença e principalmente por me fazer sentir muito importante

Leia mais

Que tal ganhar uma viagem ao estilo Mary Kay? Você já ganhou alguma viagem de presente? Porque você não trabalharia por ela? Você sabe como ganhar?

Que tal ganhar uma viagem ao estilo Mary Kay? Você já ganhou alguma viagem de presente? Porque você não trabalharia por ela? Você sabe como ganhar? Que tal ganhar uma viagem ao estilo Mary Kay? Você já ganhou alguma viagem de presente? Porque você não trabalharia por ela? Você sabe como ganhar? Vamos aos requisitos!! Se formar diretora até 1 de agosto

Leia mais

Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas

Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas NÃO NÃO!!!! O tempo passa de minuto em minuto igualzinho todos os dias. Somos nós

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO FICHA DE PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM 7:00-8:00 8:00-9:00 9:00-10:00 10:00-11:00 11:00-12:00 12:00-13:00 13:00-14:00 14:00-15:00 15:00-16:00 16:00-17:00 17:00-18:00

Leia mais

Não há segredos em nosso negócio. Por isso, pedale muito!!!

Não há segredos em nosso negócio. Por isso, pedale muito!!! 1 Não há segredos em nosso negócio. Por isso, pedale muito!!! COMO FUNCIONA A RODA DO NEGÓCIO MARY KAY???!!! Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.

Leia mais

O CICLO DO SUCESSO. Faz toda diferença

O CICLO DO SUCESSO. Faz toda diferença O CICLO DO SUCESSO Faz toda diferença Vamos aprender? CONTATOS Oxigênio Perfil do cliente Pesquisa de opinião Clientes fidelizadas Entrega de cartão (sempre quando entregar anotar o telefone e o nome da

Leia mais

2 AVENIDAS DE GANHOS

2 AVENIDAS DE GANHOS 2 AVENIDAS DE GANHOS Quer ser Diretora??? A Carreira Mary Kay é um grande diferencial; Avenida de Ganhos Ilimitados; A Liderança ajudará você desenvolver o seu negócio Mary Kay! Uma Ótima Líder Liderar

Leia mais

PERSONAL SHOPPER MARY KAY. Como fazer seu Natal render muito $$$

PERSONAL SHOPPER MARY KAY. Como fazer seu Natal render muito $$$ PERSONAL SHOPPER MARY KAY Como fazer seu Natal render muito $$$ O QUE É? A forma mais fácil de conquistar seu desafio trimestral! Uma maneira de girar sua pronta entrega Lucro certo pois você trabalhará

Leia mais

Treinamento Online: AGENDAMENTO

Treinamento Online: AGENDAMENTO Treinamento Online: AGENDAMENTO OBJETIVO DO AGENDAMENTO: -Sessões de beleza -Vendas -Novos agendamentos -Novos contatos -Futuras novas consultoras ANTES DE COMEÇAR: - Telefone - Agenda (com anotações dos

Leia mais

Cresça ainda mais no cenário atual

Cresça ainda mais no cenário atual Orientação Online ao vivo Quinta feira 21:30 data 21/04/2016 Cresça ainda mais no cenário atual Carla Janeíla Diretora de vendas independente Mary Kay Uma historinha Um homem vendia cachorros-quentes.

Leia mais

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA.

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Cuide de sua imagem! Esteja sempre linda, Segura e confiante! Qual o perfil... Pessoas decididas a mudar suas vidas. Pessoas com sonhos. Determinadas.

Leia mais

AGENDAMENTO NA ERA DO WHATSAPP

AGENDAMENTO NA ERA DO WHATSAPP AGENDAMENTO NA ERA DO WHATSAPP FICHA DE PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM 7:00-8:00 8:00-9:00 9:00-10:00 10:00-11:00 11:00-12:00 12:00-13:00 13:00-14:00 14:00-15:00 15:00-16:00 16:00-17:00

Leia mais

Novidades da semana passada

Novidades da semana passada BOAAAA TARDEEEEE Novidades da semana passada Desafio Desafio Inauguração da Casa Rosa Meu site MK Meu site MK LANÇAMENTOS!! O Natal Chegou! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash Promoção

Leia mais

Contorne objeções e arrase nas vendas!!

Contorne objeções e arrase nas vendas!! Contorne objeções e arrase nas vendas!! 3600 ptos Seja Consultora Estrela!! Método de Memorização Preencha fichas e Decore como uma tabuada Frente: Objeção Verso: Resposta Método 1. Eu sei como você

Leia mais

Dhebora Soares Diretora de Vendas Independente Mary Kay Dez/15

Dhebora Soares Diretora de Vendas Independente Mary Kay Dez/15 Dhebora Soares Diretora de Vendas Independente Mary Kay Dez/15 Parabéns Divas! Vocês arrasaram! Rainha de Vendas Nilva Mendes 2.931 1ª Princesa Vendas Lais Costa 2.331 2ª Princesa Vendas Graziella Emerick

Leia mais

obrigada pela presença Bem-vindas!

obrigada pela presença Bem-vindas! obrigada pela presença Bem-vindas! Oração da Mary Kay Ash Senhor Eu necessito ser uma vencedora, não por mim, sim por Ti. As pessoas estão me observando, sou um exemplo para elas seguirem. Senhor eu necessito

Leia mais

JANEIRO. com crescimento.

JANEIRO. com crescimento. JANEIRO com crescimento. Não basta INICIAR tem que ATIVAR. Existem pontos importantes para fazer a diferença na hora da iniciação. 1 Ponto: A paixão pelo nosso negócio. 2 Ponto: Conhecimento da nossa empresa;

Leia mais

Treinamento Online. Faça do seu dia das Mães, o melhor MOMENTO das suas vendas! Hoje ás 19 horas Espero você!

Treinamento Online. Faça do seu dia das Mães, o melhor MOMENTO das suas vendas! Hoje ás 19 horas Espero você! Treinamento Online Faça do seu dia das Mães, o melhor MOMENTO das suas vendas! Hoje ás 19 horas Espero você! Presença Convidadas e Novas agenda do mês Reuniões de Unidade 14h Presencial Campinas / 19h

Leia mais

7 SEGREDOS DE ESTILO DA MULHER EMPREENDEDORA P A U L A T A L M E L L I

7 SEGREDOS DE ESTILO DA MULHER EMPREENDEDORA P A U L A T A L M E L L I 7 SEGREDOS DE ESTILO DA MULHER EMPREENDEDORA P A U L A T A L M E L L I P O R P A U L A T A L M E L L I 01 Vista-se de acordo com a ocasião e/ou o cliente Muitas vezes confundimos o nosso estilo com a roupa

Leia mais

TRATE SEU NEGÓCIO COMO UM NEGÓCIO DE 1 MILHÃO! Damiani Januario Iniciadora Estrela Mary Kay

TRATE SEU NEGÓCIO COMO UM NEGÓCIO DE 1 MILHÃO! Damiani Januario Iniciadora Estrela Mary Kay TRATE SEU NEGÓCIO COMO UM NEGÓCIO DE 1 MILHÃO! Damiani Januario Iniciadora Estrela Mary Kay QUEM NUNCA SONHOU EM SER MILIONÁRIO????? ABRINDO UMA FRANQUIA!!! Franquia pequena ou de médio porte; Alto investimento

Leia mais

VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS. Mary Kay Ash

VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS. Mary Kay Ash VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS Mary Kay Ash O que Mary Kay representa na sua vida? Mary Kay tem sido o que você esperava que fosse? Tem sido um bico? Tem sido uma carreira de sucesso? Mary Kay será

Leia mais

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções...

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Danielle Chaves Diretora de Vendas Independente Mary Kay 1 Faça uma visita ao você do futuro Se você não entende a importância de plantar,

Leia mais

Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY?

Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY? Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY? Para desenvolver o seu negócio, VOCÊ deve se preparar e treinar!!! TUDO começa quando VOCÊ toma a decisão! Não tenha medo de conversar com as pessoas

Leia mais

Parabéns por estar aqui, você é uma

Parabéns por estar aqui, você é uma Parabéns por estar aqui, você é uma DIRETORA em Qualificação! QUALIFICAÇÃO É UM ESTÁGIO PARA O DIRETORADO ONDE A DIQ APRENDE COMO A DIRETORA FAZ!!! Trabalho duro e constante vão te levar ao topo! EXEMPLO,

Leia mais

COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS

COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS COMO VENDER SEM TEMPO PARA FAZER SESSÃO TODOS OS DIAS DIRETORA SÊNIOR: AMANDA DIAS PLANEJE CADA DETALHE Você deve traçar objetivos de vendas no mês. Depois pensar em como vai oferecer, para pensar em um

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 1 VENDAS: A BASE DO NEGÓCIO INDEPENDENTE. A CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY O DIFERENCIAL DE SER CONSULTORA DE BELEZA Ser Consultora

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE - AO VIVO Workshop de Iniciação - MÓDULO I

ORIENTAÇÃO ON LINE - AO VIVO Workshop de Iniciação - MÓDULO I ORIENTAÇÃO ON LINE - AO VIVO Workshop de Iniciação - MÓDULO I Com a Diretora Executiva Raquel Passos MÓDULO I DIA 06/06 SEGUNDA-FEIRA MÓDULO II 13/06 SEGUNDA-FEIRA ÁS 21HORAS Acesse o Link: https://www.eventials.com/raquelpassos/workshop-de-iniciacao-modulo-1/

Leia mais

A Priscila entrou em Mary Kay em agosto de 2010 somente para ganhar uma renda extra, pois é formada como Farmacêutica Bioquímica pela PUC PR. No iníci

A Priscila entrou em Mary Kay em agosto de 2010 somente para ganhar uma renda extra, pois é formada como Farmacêutica Bioquímica pela PUC PR. No iníci A Priscila entrou em Mary Kay em agosto de 2010 somente para ganhar uma renda extra, pois é formada como Farmacêutica Bioquímica pela PUC PR. No início foi muito difícil, pois trabalhava durante o dia

Leia mais

Goste do que faz. Quanto mais as pessoas gostam de seu trabalho, mais energia dedicam a ele. - Mary Kay Ash

Goste do que faz. Quanto mais as pessoas gostam de seu trabalho, mais energia dedicam a ele. - Mary Kay Ash Goste do que faz Quanto mais as pessoas gostam de seu trabalho, mais energia dedicam a ele. - Mary Kay Ash Livro The Mary Kay Way Cap: 17 E Mary Kay ainda explica que em todo trabalho teremos tarefas que

Leia mais

Encontro de Consultoras Bem Vindas!!!

Encontro de Consultoras Bem Vindas!!! Encontro de Consultoras Bem Vindas!!! Como abordar pessoas desconhecidas... Consultora de Beleza Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

Apresentação: Então, ao jogarmos fora estamos jogando algo que pode valer ouro nas mãos de quem tem criatividade. Sugestões Práticas:

Apresentação: Então, ao jogarmos fora estamos jogando algo que pode valer ouro nas mãos de quem tem criatividade. Sugestões Práticas: Apresentação: As Lâmpadas econômicas do tipo apresentadas nesse tutorial tem a tendência natural de em algum momento não ligar mais após certo tempo de uso, pelo mesmo motivo muitas vezes pegamos as mesmas

Leia mais

Diretora Nacional Sênior

Diretora Nacional Sênior Diretora Nacional Sênior O PRIMEIRO PONTO PARA TER SUCESSO É SABER ONDE VOCÊ QUER CHEGAR E FAZER POR ONDE! Você nunca sairá de onde está até que decida para onde quer ir Decidiu realmente ganhar dinheiro

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

obrigada pela presença Bem-vindos!

obrigada pela presença Bem-vindos! obrigada pela presença Bem-vindos! Quer muitas clientes? Veja como conseguir!!! Agendar é uma atitude. Se você pensar que pode você pode. Se pensar que não pode, então estará com a razão. Pra fazer o

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash Planeje seu trabalho e trabalhe o seu plano! A primeira

Leia mais

CUIDADOS COM ANFITRIÃ

CUIDADOS COM ANFITRIÃ CUIDADOS COM ANFITRIÃ Vantagens de realizar SCP de anfitriã Ganhos mais altos. Três a Cinco chances de novos agendamentos. Três a Cinco chances de iniciar. Três a Cinco chances de vender o produto. Economia

Leia mais

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS...

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... CONSULTORA DE BELEZA Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos Mary Kay para darem sua opinião, é importante

Leia mais

Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade!

Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade! Agendamento!!! Você vai ouvir muitas vezes que... O agendamento de Sessões de Cuidados da Pele é a vida do nosso negócio... e é verdade! Seu êxito contínuo estará baseado em sua habilidade de manter a

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Bem-vinda à Mary Kay

Bem-vinda à Mary Kay Minha História Meu nome é Kellen Soares, tenho 33 anos e sou Mary Kay desde Julho de 2013. 1 mês após minha irmã Henndye Soares se tornar diretora, enviei minha carta em 29/02 nossa equipe cumpriu todos

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 5 Pós-venda e Fidelização Funil de Vendas Preencha o Perfil da Cliente. Faça venda de Produtos de Pele

Leia mais

ESTRELA. Cristiane Soares Diretora Executiva de Vendas Independente

ESTRELA. Cristiane Soares Diretora Executiva de Vendas Independente ESTRELA Cristiane Soares Diretora Executiva de Vendas Independente Primeiro Passo: A arte de seu cliente! Minha história como Consultora Estrela começou com uma simples decisão, ganhar dinheiro real com

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

E então você ouve: E o que você pensa? Ok.. E agora? Parabéns, você é uma nova Consultora de beleza Mary Kay!

E então você ouve: E o que você pensa? Ok.. E agora? Parabéns, você é uma nova Consultora de beleza Mary Kay! Agendamento E então você ouve: Parabéns, você é uma nova Consultora de beleza Mary Kay! E o que você pensa? Ok.. E agora? E agora? Agora você tem o melhor negócio em suas mãos.. E felizmente ele depende

Leia mais

Saúde www.teachingforafrica.com página 1

Saúde www.teachingforafrica.com página 1 Saúde www.teachingforafrica.com página 1. Trazido por Every Child Ministries Uma ONG cristã trazendo esperança as crianças esquecidas da Africa Porque as crianças são os grandes recursos de qualquer nação

Leia mais

Vamos ganhar muito dinheiro???

Vamos ganhar muito dinheiro??? Abordagem FRIA!!! Vamos ganhar muito dinheiro??? É hora de vencer o medo de abrir a boca e contatar uma pessoa desconhecida. Vença seu medo e seja vitoriosa! Tenha fé!!! A Fé move montanhas, então mova

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi AGENDAMENTO PARA O SUCESSO + Aula Express Estojo Patrícia Bonaldi Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash O AGENDAMENTO

Leia mais

Os 10 Mandamentos para Vender com Confiança! + Dicas Express

Os 10 Mandamentos para Vender com Confiança! + Dicas Express Os 10 Mandamentos para Vender com Confiança! + Dicas Express CONFIRA AGORA ALGUMAS DICAS QUENTES QUE VÃO TURBINAR AINDA MAIS AS SUAS VENDAS. 1. TENHA ENTUSIASMO: Tenha uma fé inabalável na sua habilidade

Leia mais

Uma aula preciosa de Eloísa Johnson para VOCÊ.

Uma aula preciosa de Eloísa Johnson para VOCÊ. Uma aula preciosa de Eloísa Johnson para VOCÊ. Como arrasar nas vendas e crescer na carreira MARY KAY A grande receita do sucesso. Simples e Fácil. AGORA É PARTIR PARA AÇÃO. Adriana Touzi O que te limita

Leia mais

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã.

Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. Sessão de Anfitriã 07/06 a 15/06 Mary Kay Ash sempre disse: Se vale a pena agendar uma SCP, vale à pena preparar a anfitriã. A Anfitriã é sua parceira! Quanto melhor você preparar sua anfitriã, maiores

Leia mais

Cuide de sua imagem profissional Tenha atitude positiva, postura, se arrume, fique linda isso fará com que fique entusiasmada para agendar; Você tem

Cuide de sua imagem profissional Tenha atitude positiva, postura, se arrume, fique linda isso fará com que fique entusiasmada para agendar; Você tem Cuide de sua imagem profissional Tenha atitude positiva, postura, se arrume, fique linda isso fará com que fique entusiasmada para agendar; Você tem que ter certeza de que todas as pessoas merecem ganhar

Leia mais

Passos Fundamentais para seu Sucesso em Mary Kay. Eliane Marcucci Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Passos Fundamentais para seu Sucesso em Mary Kay. Eliane Marcucci Diretora de Vendas Independente Mary Kay Passos Fundamentais para seu Sucesso em Mary Kay Eliane Marcucci Diretora de Vendas Independente Mary Kay Cadastro com Pedido Comece CERTO Início Perfeito (IP) - Acompanhe Conquiste o kit Boas-vindas

Leia mais

Pensando como empresária. Diretora Futura Executiva Viviane Soares

Pensando como empresária. Diretora Futura Executiva Viviane Soares Pensando como empresária Diretora Futura Executiva Viviane Soares Antes de Mary Kay... Formada em Ciências Contábeis Pela Puc Minas 2006 Pós gradução em Gestão Financeira Puc Minas 2007 Atuando na área

Leia mais

Capacitação Online Outubro, 2016

Capacitação Online Outubro, 2016 Capacitação Online Outubro, 2016 Abordagens e Agendamentos AGENDAMENTOS São a ALMA do nosso negócio. VENDAS SESSÕES DE CUIDADOS COM A PELE / MAKE / SPA FACIAL AULA AUTO MAKE SESSÃO ANFITRIÃ INDICAÇÕES

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza Independente Mary

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 2 Agendamento Quer sucesso? Sua agenda

Leia mais

Fidelizando suas clientes

Fidelizando suas clientes Fidelizando suas clientes Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash E Mary Kay Ash nos deixou ainda mais: Ela nos deixou um legado a ser seguido e também o grande segredo do nosso negócio:

Leia mais

Dicas Para Ser Um Ótimo Músico. Parte 1/6. Departamento de Música AD Vale das Virtudes

Dicas Para Ser Um Ótimo Músico. Parte 1/6. Departamento de Música AD Vale das Virtudes Dicas Para Ser Um Ótimo Músico Parte 1/6 Departamento de Música AD Vale das Virtudes Paz do Senhor Jesus! É com muita alegria e satisfação que lhe apresentamos nosso 1º Curso Online ministrado pelo do

Leia mais

Treinamento de Novas Consultoras

Treinamento de Novas Consultoras Treinamento de Novas Consultoras **2017** Alesandra Funk Fernandes Diretora de Vendas Independente Mary Kay *A EMPRESA* Multinacional americana do segmento de vendas diretas, cuja missão é enriquecer a

Leia mais

Fundamentos do Negócio. Adriana Santiago Miller Diretora Sênior Mary Kay

Fundamentos do Negócio. Adriana Santiago Miller Diretora Sênior Mary Kay Fundamentos do Negócio Adriana Santiago Miller Diretora Sênior Mary Kay Mary Kay Ash Você pode tudo que quiser 7 anos de idade Mary Kay Ash já fazia tudo como uma adulta cozinhava, cuidada do pai invalido

Leia mais

RU Reunião de Unidade Tema: As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!!

RU Reunião de Unidade Tema: As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!! RU Reunião de Unidade Tema: As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!! Conhecimento gera Crescimento!! Porque você pode! 1 - Dizer SIM ao convite da Oportunidade Perfeita 2 - Ter sempre

Leia mais

Tudo sofre, tudo crê, tudo. espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:7

Tudo sofre, tudo crê, tudo. espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:7 "Uma vida não é importante, a não ser pelo impacto que causa em outras vidas." - Jackie Robinson Não use pessoas para construir o seu negócio,

Leia mais

AGENDAMENTO DE EVENTOS DIA DAS MULHERES

AGENDAMENTO DE EVENTOS DIA DAS MULHERES Treinamento On line Cresce quem Comparece! AGENDAMENTO DE EVENTOS DIA DAS MULHERES Diretora de vendas: Meu antes e Depois de Mary Kay! Essa Empresa Tranforma Vidas Antes Apenas estudante Depois Empresaria

Leia mais

NOVAS CONSULTORAS. Por Eloisa Johnson

NOVAS CONSULTORAS. Por Eloisa Johnson NOVAS CONSULTORAS Por Eloisa Johnson Sessão de Cuidados com a Pele (SCP) Discutir as vantagens de realizar SCP de anfitriã. - Ganhos mais altos. - Três a Cinco chances de novos agendamentos. - Três a Cinco

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 2ª semana

12 semanas para o TOPO! 2ª semana 12 semanas para o TOPO! 2ª semana Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay VENDAS PLANEJE SEU LUCRO! Como calcular? Multiplique seu lucro por 2,5 (Pedido de 40%) ou por 2 (Pedido de 50%) e divida por

Leia mais

PERSONAL SHOPPER - NATAL!! Arrase nas vendas e conquiste tudo na MARY KAY!!

PERSONAL SHOPPER - NATAL!! Arrase nas vendas e conquiste tudo na MARY KAY!! PERSONAL SHOPPER - NATAL!! Arrase nas vendas e conquiste tudo na MARY KAY!! GEEENTE A MARY KAY É MUITO TOP! VEJAM QUANTA NOVIDADE! PROMOÇÕES DE ARRASAR!! QUER GANHAR MUITO DINHEIRO NESTE NATAL? QUANTO?

Leia mais

Como utilizar o e-mail marketing na régua de relacionamento de vendas? www.akna.com

Como utilizar o e-mail marketing na régua de relacionamento de vendas? www.akna.com Como utilizar o e-mail marketing na régua de relacionamento de vendas? O E-MAIL MARKETING E-mails são excelentes ferramentas de relacionamento, pois são diretos e pessoais, permitindo que a marca entre

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Imagem Profissional & Auto-estima. Como levar sua consultoria em empresas. Diretora Sênior Priscila Siqueira

Imagem Profissional & Auto-estima. Como levar sua consultoria em empresas. Diretora Sênior Priscila Siqueira Imagem Profissional & Auto-estima Como levar sua consultoria em empresas Diretora Sênior Priscila Siqueira Um sábio disse uma vez: você só tem uma oportunidade para deixar uma boa primeira impressão. Muitas

Leia mais

Inicie e Acompanhe. Diretora Sênior Karina Lima

Inicie e Acompanhe. Diretora Sênior Karina Lima Inicie e Acompanhe Diretora Sênior Karina Lima Quando a carreira Mary Kay começa? Quando você começa a construir uma equipe! O que é fundamental? - Porque você está na Mary Kay? - Onde você quer chegar?

Leia mais

Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã?

Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã? Sessão com anfitriã Quais as vantagens de realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele de anfitriã? 2 Ganhos mais altos. Três a Cinco chances de novos agendamentos. Três a Cinco chances de iniciar. Três

Leia mais

ARRASANDO NAS VENDAS

ARRASANDO NAS VENDAS ARRASANDO NAS VENDAS Sessão de Cuidados com a Pele (SCP) Discutir as vantagens de realizar SCP de anfitriã. - Ganhos mais altos. - Três a Cinco chances de novos agendamentos. - Três a Cinco chances de

Leia mais

Fechamento de vendas C H A V E P A R A S U C E S S O E M V E N D A S!!

Fechamento de vendas C H A V E P A R A S U C E S S O E M V E N D A S!! Fechamento de vendas C H A V E P A R A S U C E S S O E M V E N D A S!! Palavras da Mary Kay Ash Não é necessário saber vender ou ser uma grande oradora para ter sucesso em Mary Kay. Pois os produtos vendem

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Mary Kay Ash Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres

Leia mais

J U B A I A. Jubaia Tur Agência. Fotos dos Atrativos. Informações sobre como fazer para conhecer Bonito MS SOBRE A POUSADA JUBAIA

J U B A I A. Jubaia Tur Agência. Fotos dos Atrativos. Informações sobre como fazer para conhecer Bonito MS SOBRE A POUSADA JUBAIA Catálogo J U B A I A Tudo para você e sua família num só lugar. SOBRE A POUSADA JUBAIA Conheça Nossa História Apresentação da Pousada Jubaia e Suítes Jubaia Tur Agência Conheça Nossa História de luta e

Leia mais

Agendamento É o coração do nosso negócio

Agendamento É o coração do nosso negócio Agendamento É o coração do nosso negócio Quer saber como conquistar seus sonhos em Mary Kay? Com vendas Através das vendas você conquistará TUDO nesse negócio. Você sabe qual é um dos maiores motivos pelo

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Entusiasmo Mary kay BOOOOOOA TARDEEEEEEEEEE BOAAAAAAAA NOITEEEEEEEEEEE Trabalhe seu negócio da maneira como MARY KAY o concebeu... NÃO REINVENTE A RODA!!! O AGENDAMENTO É A VIDA

Leia mais

Um dos "mandamentos" para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles!

Um dos mandamentos para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles! Personal Shopper Um dos "mandamentos" para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles! ENTÃO É NATAL... Aproveite os M A R A

Leia mais

PROFISSIONALIZE SEU NEGÓCIO Diretora de Vendas Independente Lígia Ponchio Antunes

PROFISSIONALIZE SEU NEGÓCIO Diretora de Vendas Independente Lígia Ponchio Antunes PROFISSIONALIZE SEU NEGÓCIO Diretora de Vendas Independente Lígia Ponchio Antunes imagem profissional organização do material pontualidade excelência no atendimento pronta entrega 1 2 3 4 5 BASE DO NEGÓCIO

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

Um homem sábio disse uma vez, que o homem é o que ele pensa todo o dia

Um homem sábio disse uma vez, que o homem é o que ele pensa todo o dia Um homem sábio disse uma vez, que o homem é o que ele pensa todo o dia. Por isso, eu gostaria que vocês pensassem cada dia que Deus não teve tempo de fazer um medíocre, somente pessoas grandiosas. Aonde

Leia mais

Um estudo em rosa por Amana Zanella

Um estudo em rosa por Amana Zanella Um estudo em rosa por Amana Zanella Era Maio e as ruas da cidade já se despediam do brilho do verão. As pessoas, agasalhadas, com suas mangas compridas, transitavam sem tempo por ruas cheias de barulho.

Leia mais

Qual é o seu sonho e propósito? O que te faz levantar cama todos os dias?

Qual é o seu sonho e propósito? O que te faz levantar cama todos os dias? Qual é o seu sonho e propósito? O que te faz levantar cama todos os dias? Quanto você precisa ganhar para suprir suas necessidades e realizar seus sonhos? Quanto você precisa ganhar para suprir suas necessidades

Leia mais

DICAS DE ABORDAGEM FRIA

DICAS DE ABORDAGEM FRIA DICAS DE ABORDAGEM FRIA Por que falarmos sobre Abordagem?? - Multiplicar as chances de agendar novos encontros - Vender mais - Iniciar consultoras em nosso time - Agendar com uma Anfitriã Se colocarmos

Leia mais

Agendamento e Pós Venda

Agendamento e Pós Venda Agendamento e Pós Venda 1 Todo mundo aqui gostaria de ser presenteada com uma Sessão de Cuidados com a Pele Mary Kay, não é verdade? Devemos proporcionar à cliente a oportunidade de experimentar nossos

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

Porque crescer na carreira?

Porque crescer na carreira? Porque crescer na carreira? PODER VERMELHO NOITE DO PIJAMA Crédito Mary Kay Você VIP no VIVA 2018 Bônu$ Lifestyle Reconhecimentos SEUS SONHOS NOSSA MISSÃO Encontre suas novas consultoras...... em suas

Leia mais

Você usa o WhatsApp no seu dia a dia? Possivelmente a sua resposta foi sim, afinal, o aplicativo já registra a marca de mais de 1 bilhão de usuários no mundo, de acordo com uma publicação do presidente-executivo

Leia mais

Pessoas de Sucesso Estabelecem Metas

Pessoas de Sucesso Estabelecem Metas Pessoas de Sucesso Estabelecem Metas Transformando o Sonho em Meta Todas nós temos desejos e necessidades materiais, então determine como seu negócio irá ajudar você a conquistá-los. Encontre o seu MOTIVO

Leia mais

Blue Print Para Criar Area de Membros

Blue Print Para Criar Area de Membros 1 Ricardo Santos Blue Print Para Criar Area de Membros Conheça As 5 Ferramenas Essenciais Seja bem vindo! Meu nome é Ricardo Santos, e criei este guia "Blue Print Para Criar Área de Membros" para te orientar

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais