UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1"

Transcrição

1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

2 1 VENDAS: A BASE DO NEGÓCIO INDEPENDENTE.

3 A CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY

4 O DIFERENCIAL DE SER CONSULTORA DE BELEZA Ser Consultora de Beleza Independente Mary Kay é muito mais do que revender produtos. É, através da experimentação de produtos de qualidade, prestar uma verdadeira assessoria de beleza, contribuindo para a melhora da autoestima, da confiança e autoimagem de todas as pessoas que tiverem a sorte de cruzar o seu caminho!

5 PARA SER A MELHOR CONSULTORA DE BELEZA Conhecer bem os produtos, sua aplicação e benefícios. Consulte a Central de Produtos, no Em Sintonia, ou o Apprenda MK, onde você encontra mais informações sobre cada produto; Conhecer a empresa e agir como uma fiel representante dela; Estudar bem o Seus Sonhos Começam Agora para saber identificar o perfil das clientes, aproveitar todas as oportunidades de contatos e de realizar novas vendas; Demonstrar os produtos, ter sempre amostras e fragrâncias na bolsa para garantir um excelente primeiro contato com a MK; Ter imagem e postura adequadas e muito ENTUSIASMO!

6 AS VANTAGENS DE SER CONSULTORA DE BELEZA Com a Mary Kay seus ganhos podem ser ilimitados: só depende de você! Venda de produtos Construa sua equipe Cresça Lucro de até 40% sobre as vendas! Convide suas amigas para fazer o que você faz, monte sua equipe e aumente os seus ganhos! Vá mais longe e cresça na Carreira Independente. Você pode se tornar uma Diretora de Vendas Independente, turbinar seus ganhos e reconhecimentos!

7 PRONTA ENTREGA

8 A PRONTRA ENTREGA O Kit de Beleza é o investimento inicial que toda Consultora de Beleza tem que fazer por conter as ferramentas necessárias para dar os primeiros passos. No entanto, começar com uma pronta entrega de produtos à disposição para vender nas Sessões é um diferencial e grande impulsor do seu Negócio Independente. É fundamental que sua pronta entrega seja planejada, ou seja, tenha produtos que você realmente acredita que pode vender, gerando movimentação e lucro. SEJA RAINHA DE VENDAS, NÃO DE COMPRAS!

9 MONTANDO UMA PRONTRA ENTREGA PRODUTIVA Lista de 25 nomes Perfil do Cliente Produtos mais vendidos Lançamentos e Kits Promoções do mês Pedidos Prontos

10 ADMINISTRANDO A PRONTRA ENTREGA É fundamental ter controle sobre o seu estoque, sabendo o valor, a quantidade e tipo de produtos que possui para a pronta entrega. Monte uma planilha e mantenha o fluxo das vendas; Uma vez que você terá mais produtos disponíveis, terá cada vez mais conhecimento e desenvolvimento de habilidades para vender produtos variados e maior possibilidade de ganhos porque evita que as clientes mudem de ideia até a entrega do produto, além de economizar tempo.

11 TIPOS DE ABORDAGENS

12 TIPOS DE ABORDAGENS & Abordagens Frias: Contato com pessoas desconhecidas, em diversos locais. Exemplo: fila do banco e supermercado, ônibus, festas de aniversário, shoppings, salões de beleza, etc.; Abordagens Quentes (Preparadas): Contato com pessoas conhecidas ou desconhecidas com prévia indicação de clientes, anfitriãs, amigas, e até mesmo provenientes de suas abordagens frias.

13 ABORDAGEM FRIA Saia de casa!; Distribua amostras e miniaturas e faça o acompanhamento; Utilize sempre os produtos para atrair a atenção e introduzir conversas; Frequente lugares que facilitem a interação com outras pessoas; Não pare nos nãos ; Livre-se dos preconceitos e não julgue pela aparência, não perca oportunidades; Certifique-se de nunca ferir a Regra de Ouro!

14 ABORDAGEM FRIA Uma mulher repara muito no que a outra está usando! Quantas vezes já vendi um batom só porque estava usando e alguém amou a cor e quis um igual?! Nossa imagem é a maior ferramenta para a realização de abordagens frias na conquista de novas clientes! NATALIA KUMMROW ZIBELL Diretora Sênior de Vendas Independente Sempre levo na minha bolsa amostras com meu cartão e um Satin Hands. Sempre abordei muito em ponto de ônibus, puxo assunto e assim que a pessoa me dá abertura eu pergunto se ela conhece Mary Kay e se poderia me dar sua opinião sobre o creme, então eu aplico nas mão dela que imediatamente elogia a fragrância e textura, daí falo sobre a empresa e ofereço uma Sessão de Beleza como agradecimento por ter me ajudado. Pronto, já tenho um agendamento! LUCILEIVA DOS SANTOS Futura Diretora Executiva de Vendas Independente

15 VENDAS

16 VOCÊ VENDE: Produtos de alta qualidade Autoestima Sonhos Beleza

17 POLÍTICA 100% SATISFAÇÃO Se por algum motivo sua cliente não ficou completamente satisfeita com algum produto Mary Kay, você deve honrar prontamente a Política de 100% e proceder a troca por outro produto ou reembolsar o valor pago para ela. Com o produto trocado em mãos, envie o Formulário de Reposição devidamente preenchido para a Mary Kay.

18 PLANEJE SUAS VENDAS Para ter sucesso nas VENDAS é necessário estabelecer objetivos e ter planejamento: Quanto você deseja ganhar no mês? Quantas clientes você precisa conquistar por semana? Quantas Sessões de Beleza você precisa realizar? Estabeleça seu plano de ação e siga-o com disciplina! CHEGUE AO NÚMERO DE 100 CLIENTES!

19 PARA AUMENTAR SUAS VENDAS Trabalhe sempre para aumentar sua base de clientes; Procure vender mais produtos por cliente através da venda combinada e dos kits; Seja criativa e aproveite todos as oportunidades; Vença os nãos com inteligência; Use a tecnologia a seu favor; Conheça suas clientes; Aproveite as datas comemorativas e sazonalidades; Mantenha um serviço VIP e super atualizado!

20 FERRAMENTA DE VENDAS MEU SITE MK AUMENTE SUAS VENDAS E PREPARE-SE PARA ARRASAR!

21 VENDAS NO SHOW NO CAMINHO NA PELE NA LINHA NO PAPEL

22 FESTIVAL NO SHOW Evento diferenciado e divertido que favorece o atendimento personalizado; Oportunidade de trabalhar datas comemorativas, sazonalidades, linhas de produtos e lançamentos; É ideal para clientes fiéis e novas clientes, deixe-as à vontade para experimentar todos os produtos dispostos e diga que estará à por ali, caso surjam dúvidas; Faça uma breve apresentação sobre a empresa, seu trabalho; É realizado com grupos de 6 a 10 pessoas e dura cerca de 1 hora.

23 CONTATO VIRTUAL NA LINHA Rapidez, flexibilidade de horários e variedade de formas de contato; É ideal para clientes atuais conectadas ou com pouco tempo disponível para encontros pessoais; Você pode criar regras de contatos, como por exemplo: Telefone quando forem conversas mais longas, como acompanhamento pós-venda; para falar com mais de uma cliente por vez, principalmente sobre lançamentos e promoções e suas clientes solicitarem a reposição de produtos; Mídias sociais para aquelas clientes que estão sempre conectadas. É uma excelente forma de fazer um convite, compartilhar os posts oficiais da Mary Kay e os vídeos dos produtos e dicas de maquiagem que estão na página da Mary Kay no YouTube.

24 ENCONTRINHO NO CAMINHO Acompanhamento mais próximo e possibilidade de fazer negócios a todo momento; É ideal para clientes em potencial que você acabou de conhecer e clientes que estão no acompanhamento pósvenda; Tenha sempre consigo amostras, o folheto Ser Consultora para Ser o que Você Quiser, seu The Look e cartões com o seu contato; Anote também o contato dela para fazer o acompanhamento e perguntar se ela gostou da amostra e gostaria de experimentar mais produtos; É realizado individualmente e dura de 10 a 15 minutos.

25 À DISTÂNCIA NO PAPEL É ideal para clientes fiéis, que compram sempre e têm pouco tempo para se encontrar com você pessoalmente, ou clientes em potencial; De 2 em 2 meses entregue o novo The Look na casa das suas clientes fiéis e retorne o contato em no máximo 1 semana; Entregue os produtos pedidos o mais breve possível e nunca deixe de levar alguma novidade ou amostra para apresentar a ela em um Encontrinho; Mantém a reposição em dia, além de deixar a cliente sempre por dentro das novidades e em contato com você.

26 FESTA: SESSÃO DE BELEZA NA PELE Possibilidade de interagir com mais pessoas e aumentar a sua base de clientes com a ajuda da Anfitriã; Maior tempo para criar vínculos, apresentar muitos produtos e consequentemente fazer mais vendas; É realizado com grupos de 3 a 6 pessoas e dura de 40 a 60 minutos.

27 SESSÃO DE BELEZA

28 SESSÃO DE BELEZA A Sessão de Beleza é a principal fonte de sucesso do seu Negócio Independente. Através dela você pode aumentar sua base de clientes, suas vendas e suas possibilidades de inícios. Faça um excelente atendimento antes, durante e depois e com certeza você terá clientes fiéis para sempre.

29 SESSÃO DE BELEZA ANTES: Faça contato com as convidadas para descobrir suas características e preferências com relação a maquiagem e fragrâncias, já iniciando o preenchimento do Perfil do Cliente (aproveite o Novo Perfil do Cliente que está maravilhoso!); O planejamento é muito importante. Conheça o local, separe os produtos, materiais e acessórios que irá levar, como cartões de visita, perfis do cliente, etc.; É fundamental se sentir segura e confiante, por isso, caso não tenha muita experiência ainda, treine, assista o DVD de Sessões e o vídeo da Gabi sobre preparo da Sessão e compareça às Sessões da sua Diretora; Prepare sua história pessoal, focando nas realizações; Chegue com antecedência, agradeça e repasse os detalhes com a Anfitriã e organize o local.

30 SESSÃO DE BELEZA DURANTE: Receba a todos com cordialidade e sorriso no rosto; Inicie com muito entusiasmo, agradecendo a presença de todos e conte brevemente sua história pessoal; Demonstre os produtos falando sobre os benefícios de cada um e explicando sua aplicação; Pergunte o que acharam de todos os produtos que experimentaram e peça que listem aqueles dos quais gostaram mais; Divida o fechamento em duas partes: primeiro em grupo e depois individualmente; Agradeça a anfitriã na frente de todos oferecendo um mimo ou um bom desconto pelo produto que escolher. Isso desperta nas presentes a vontade de serem anfitriãs, afinal quem não quer ganhar alguma coisa?

31 SESSÃO DE BELEZA DURANTE: Pergunte quem possui amigas que gostariam de ganhar uma Sessão especial como aquela, e peça que anotem os nomes e contatos de todas. Uma sugestão aqui é entregar um mimo (amostra especial) àquelas que indicarem alguém; Aproveite o momento do fechamento individual para conhecer melhor cada convidada e criar sintonia; Faça perguntas abertas para entender as preferências e rotina da sua potencial cliente e ESCUTE!; Se a cliente apresentar alguma objeção, continue demonstrando entusiasmo e explore outras possibilidades; NUNCA saia de uma Sessão sem novos agendamentos e sem falar sobre a Oportunidade Mary Kay. Afinal, sua missão é enriquecer vidas!

32 SESSÃO DE BELEZA DEPOIS: Entre em contato com todas as pessoas indicadas na Sessão, dizendo que foram escolhidas por suas amigas para serem presenteadas com uma especial Sessão de Beleza. Já deixe uma data agendada; Dê início ao processo de pós venda da Sessão, colocando em prática a Fórmula Perfeita (pessoalmente, por , telefone ou redes sociais): 2 dias: entre em contato para saber se já começaram a usar os produtos e se tem dúvidas; 2 semanas: entre em contato para saber se estão gostando dos resultados e se desejam complementar a rotina de beleza com outros produtos (tente agendar uma nova Sessão de Beleza); 2 meses: entre contato para reposição de produtos, apresentar os lançamentos, promoções e kits.

33 PROGRAMA DE ANFITRIÃ Quem não gostaria de estar em uma festa com produtos de beleza maravilhosos para experimentar de graça? E mais, ganhando descontos nos produtos ou um mimo especial?! Difícil resistir, né? A Anfitriã pode te apresentar novas clientes e incentivar compras, simplesmente porque você ofereceu um benefício para ela, por isso, faça uma parceria de sucesso com ela para que convide pessoas que realmente querem comprar! Monte uma tabela de descontos baseada nas vendas e agendamentos da Sessão ou, se preferir, aproveite as promoções do mês para presenteá-la. Sugestão de tabela de desconto: Total de Vendas na Sessão Nenhum novo agendamento Com, no mínimo, um novo agendamento Até R$300,00 5% 10% Até R$500,00 10% 15% Mais de R$500,00 15% 20%

34 SESSÃO DE BELEZA É muito importante explicar o passo a passo da utilização dos produtos mostrando como aplicar e qual o benefício de cada um deles, deixando claro para a potencial cliente qual a frequência correta para aplicação de cada cuidado no dia a dia para não passar a ideia de que ela não poderá fazer sozinha. CAROLINA OVALLE Diretora Executiva de Vendas Independente Quando fazemos uma Sessão de Beleza utilizando o kit básico de cuidados com a pele, não podemos deixar a potencial cliente sair sem nenhuma cor no rosto! Ela precisa se sentir linda e com a pele muito bem cuidada, por isso, incremente sua Sessão com produtos de maquiagem para encantar e conquistar sua cliente! JULIANA GONÇALVES Diretora de Vendas Independente

35 VOCÊ RECONHECIDA!

36

37 SEJA ESTRELA! CONSULTORA ESTRELA CONSULTORA ESTRELA CONSISTENTE

38

39

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 Em busca do PODER VERMELHO 1 VENDAS: A BASE DO NEGÓCIO INDEPENDENTE. OBJETIVOS: Compreender o diferencial de ser uma Consultora de Beleza Independente

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 VENDAS NO SHOW NO CAMINHO NA PELE NA LINHA NO PAPEL FESTIVAL NO SHOW Evento diferenciado e divertido que favorece o atendimento personalizado; Oportunidade

Leia mais

VOCÊ VENDE: Sonhos. Produtos de. Autoestima. Beleza alta qualidade

VOCÊ VENDE: Sonhos. Produtos de. Autoestima. Beleza alta qualidade VENDAS VENDA VOCÊ VENDE: Produtos de Autoestima Sonhos Beleza alta qualidade POLÍTICA 100% SATISFAÇÃO Se por algum motivo sua cliente não ficou completamente satisfeita com algum produto Mary Kay, você

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 Em busca do PODER VERMELHO 1 VENDAS: A BASE DO NEGÓCIO INDEPENDENTE. OBJETIVOS: Compreender o diferencial de ser uma Consultora de Beleza Independente

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 Em busca do PODER VERMELHO 1 VENDAS: A BASE DO NEGÓCIO INDEPENDENTE. OBJETIVOS: Compreender o diferencial de ser uma Consultora de Beleza Independente

Leia mais

Em busca do PODER VERMELHO

Em busca do PODER VERMELHO III MÓDULO Em busca do PODER VERMELHO 1 VENDAS: A BASE DO NEGÓCIO INDEPENDENTE. OBJETIVOS: Compreender o diferencial de ser uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay; Aprender a montar uma pronta

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 Em busca do PODER VERMELHO 1 VENDAS: A BASE DO NEGÓCIO INDEPENDENTE. A CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY O DIFERENCIAL DE SER CONSULTORA

Leia mais

Dicas de como preparar bem sua Anfitriã. Raul Lemos

Dicas de como preparar bem sua Anfitriã. Raul Lemos Dicas de como preparar bem sua Anfitriã Raul Lemos A CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY O DIFERENCIAL DE SER CONSULTORA DE BELEZA Ser Consultora de Beleza Independente Mary Kay é muito mais do

Leia mais

Que te levará a Ser Consultora Estrela!!

Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso nas vendas; Conhecer bem as 5 maneiras de vender e colocálas em prática

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza Independente Mary

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

JANEIRO. com crescimento.

JANEIRO. com crescimento. JANEIRO com crescimento. Não basta INICIAR tem que ATIVAR. Existem pontos importantes para fazer a diferença na hora da iniciação. 1 Ponto: A paixão pelo nosso negócio. 2 Ponto: Conhecimento da nossa empresa;

Leia mais

Cresça ainda mais no cenário atual

Cresça ainda mais no cenário atual Orientação Online ao vivo Quinta feira 21:30 data 21/04/2016 Cresça ainda mais no cenário atual Carla Janeíla Diretora de vendas independente Mary Kay Uma historinha Um homem vendia cachorros-quentes.

Leia mais

2 AVENIDAS DE GANHOS

2 AVENIDAS DE GANHOS 2 AVENIDAS DE GANHOS Quer ser Diretora??? A Carreira Mary Kay é um grande diferencial; Avenida de Ganhos Ilimitados; A Liderança ajudará você desenvolver o seu negócio Mary Kay! Uma Ótima Líder Liderar

Leia mais

PERSONAL SHOPPER MARY KAY. Como fazer seu Natal render muito $$$

PERSONAL SHOPPER MARY KAY. Como fazer seu Natal render muito $$$ PERSONAL SHOPPER MARY KAY Como fazer seu Natal render muito $$$ O QUE É? A forma mais fácil de conquistar seu desafio trimestral! Uma maneira de girar sua pronta entrega Lucro certo pois você trabalhará

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

O CICLO DO SUCESSO. Faz toda diferença

O CICLO DO SUCESSO. Faz toda diferença O CICLO DO SUCESSO Faz toda diferença Vamos aprender? CONTATOS Oxigênio Perfil do cliente Pesquisa de opinião Clientes fidelizadas Entrega de cartão (sempre quando entregar anotar o telefone e o nome da

Leia mais

VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS. Mary Kay Ash

VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS. Mary Kay Ash VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS Mary Kay Ash O que Mary Kay representa na sua vida? Mary Kay tem sido o que você esperava que fosse? Tem sido um bico? Tem sido uma carreira de sucesso? Mary Kay será

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

Não há segredos em nosso negócio. Por isso, pedale muito!!!

Não há segredos em nosso negócio. Por isso, pedale muito!!! 1 Não há segredos em nosso negócio. Por isso, pedale muito!!! COMO FUNCIONA A RODA DO NEGÓCIO MARY KAY???!!! Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.

Leia mais

Quando os resultados em vendas são extraordinários, com certeza demonstram sua habilidade de ver as coisas sob a mesma ótica de suas clientes.

Quando os resultados em vendas são extraordinários, com certeza demonstram sua habilidade de ver as coisas sob a mesma ótica de suas clientes. BOM DIA!!! O serviço ao cliente é o verdadeiro coração de seu negócio Independente. Nosso negócio é o resultado de vender de uma forma personalizada e através de um relacionamento amigável. Quando os resultados

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

VENDAS CRISTIANE ÉCHELI DIRETORA FUTURA EXECUTIVA DE VENDAS MARY KAY

VENDAS CRISTIANE ÉCHELI DIRETORA FUTURA EXECUTIVA DE VENDAS MARY KAY VENDAS CRISTIANE ÉCHELI DIRETORA FUTURA EXECUTIVA DE VENDAS MARY KAY Minha História de Vendas Comecei aos 7 anos de idade- limão, geladinho, roupas de boneca, papel de carta, figurinha de álbum Aos 13

Leia mais

LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING MAIS AND TYPESETTING INDUSTRY. AS SEIS COISAS IMPORTANTES

LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING MAIS AND TYPESETTING INDUSTRY. AS SEIS COISAS IMPORTANTES 6 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING MAIS AND TYPESETTING INDUSTRY. AS SEIS COISAS IMPORTANTES Objetivos: Entender o real significado das Seis coisas mais importantes para a construção de

Leia mais

Que tal ganhar uma viagem ao estilo Mary Kay? Você já ganhou alguma viagem de presente? Porque você não trabalharia por ela? Você sabe como ganhar?

Que tal ganhar uma viagem ao estilo Mary Kay? Você já ganhou alguma viagem de presente? Porque você não trabalharia por ela? Você sabe como ganhar? Que tal ganhar uma viagem ao estilo Mary Kay? Você já ganhou alguma viagem de presente? Porque você não trabalharia por ela? Você sabe como ganhar? Vamos aos requisitos!! Se formar diretora até 1 de agosto

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 2 MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! OBJETIVOS Entender os princípios básicos de vendas (abordagens, agendamentos, demonstrações e acompanhamento pós-venda)

Leia mais

Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!!

Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!! Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!! Constância Significado: Qualidade daquele que não falta a uma tarefa, dever, tratamento, aula etc... assiduidade, frequência. Persistência, insistência!

Leia mais

Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas

Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas NÃO NÃO!!!! O tempo passa de minuto em minuto igualzinho todos os dias. Somos nós

Leia mais

obrigada pela presença Bem-vindas!

obrigada pela presença Bem-vindas! obrigada pela presença Bem-vindas! Oração da Mary Kay Ash Senhor Eu necessito ser uma vencedora, não por mim, sim por Ti. As pessoas estão me observando, sou um exemplo para elas seguirem. Senhor eu necessito

Leia mais

Novidades da semana passada

Novidades da semana passada BOAAAA TARDEEEEE Novidades da semana passada Desafio Desafio Inauguração da Casa Rosa Meu site MK Meu site MK LANÇAMENTOS!! O Natal Chegou! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash Promoção

Leia mais

Treinamento Online. Faça do seu dia das Mães, o melhor MOMENTO das suas vendas! Hoje ás 19 horas Espero você!

Treinamento Online. Faça do seu dia das Mães, o melhor MOMENTO das suas vendas! Hoje ás 19 horas Espero você! Treinamento Online Faça do seu dia das Mães, o melhor MOMENTO das suas vendas! Hoje ás 19 horas Espero você! Presença Convidadas e Novas agenda do mês Reuniões de Unidade 14h Presencial Campinas / 19h

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SEJA BEM VINDA (O)! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO FICHA DE PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM 7:00-8:00 8:00-9:00 9:00-10:00 10:00-11:00 11:00-12:00 12:00-13:00 13:00-14:00 14:00-15:00 15:00-16:00 16:00-17:00 17:00-18:00

Leia mais

SETEMBRO ESPETACULAR!!!

SETEMBRO ESPETACULAR!!! CONSTRUA UM MÊS DE SETEMBRO ESPETACULAR Simone Soares Setembro/2015 Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Sejam Super Bem Vindas Muito Obrigada pela sua Presença e principalmente por me fazer sentir muito importante

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 1

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 1 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 1 POR QUE RED JACKET? VERMELHO significa vibração e confiança, é uma cor excitante que cria muita emoção e felicidade! COMO NASCEU O PROGRAMA RED JACKET? Em 1973, Mary Kay

Leia mais

Treinamento Online: AGENDAMENTO

Treinamento Online: AGENDAMENTO Treinamento Online: AGENDAMENTO OBJETIVO DO AGENDAMENTO: -Sessões de beleza -Vendas -Novos agendamentos -Novos contatos -Futuras novas consultoras ANTES DE COMEÇAR: - Telefone - Agenda (com anotações dos

Leia mais

Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY?

Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY? Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY? Para desenvolver o seu negócio, VOCÊ deve se preparar e treinar!!! TUDO começa quando VOCÊ toma a decisão! Não tenha medo de conversar com as pessoas

Leia mais

Seja muito bem vinda(o)!!!

Seja muito bem vinda(o)!!! Seja muito bem vinda(o)!!! -O que você espera do seu negócio Mary Kay? - O que te fez se tornar uma consultora? MARY KAY ASH Visão Sonhos Dedicação Fundada em 13 de setembro de 1963, em Dallas, Texas Presente

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... Nossa Empresa tem base e valores 53 anos no mundo 18 anos no Brasil 2016 LIDER NA VENDA DE BASES LIDER NA VENDA DE BATONS NO ULTIMO TRIMESTRE Nossos

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza Independente Mary

Leia mais

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!!

Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! Sejam Bem Vindos a primeira Reunião da nossa Área Nacional!!! A partir de agora sou a Diretora Nacional de vocês!!! Curso de Vendas: SEJA UM CAMPEÃO DE VENDAS!!! Elaborado pela Diretora Nacional de Vendas

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

Liane Prevedel. Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Liane Prevedel. Diretora de Vendas Independente Mary Kay Liane Prevedel Diretora de Vendas Independente Mary Kay Qual é o seu objetivo financeiro com Mary Kay? ATENÇÃO cada estado tem um valor de frete. E lembre-se a partir de 35% de economia, o frete tem desconto

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções...

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Danielle Chaves Diretora de Vendas Independente Mary Kay 1 Faça uma visita ao você do futuro Se você não entende a importância de plantar,

Leia mais

Consultora Sênior Dayane Henriette

Consultora Sênior Dayane Henriette Consultora Sênior Dayane Henriette 1 ORAÇÃO ESTÃO TODAS PREPARADAS? ENTÃO VAMOS COMEÇAR NOSSA AULA! QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? O MELHOR SEGREDO DE UMA CONSULTORA UM DOS SEGREDOS

Leia mais

Dicas de como obter $uce$$o nas vendas diretas

Dicas de como obter $uce$$o nas vendas diretas Dicas de como obter $uce$$o nas vendas diretas Quanto você quer ter de rendimento mensal trabalhando com vendas diretas? Esta resposta depende de cada pessoa, seus sonhos e interesses pessoais. Para ser

Leia mais

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora Seus sonhos Começam agora DESISTIR É A SAÍDA DOS FRACOS......CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! Minha trajetória Por que eu estou na Mary Kay? Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Multinacional

Leia mais

O SEGREDO DO SUCESSO

O SEGREDO DO SUCESSO O SEGREDO DO SUCESSO Se existisse um único termo que capturasse o elemento que nos faz ser especialmente diferentes, provavelmente seria focar-se no atendimento ao cliente. Você precisa fazer suas, as

Leia mais

Qual é o seu sonho e propósito? O que te faz levantar cama todos os dias?

Qual é o seu sonho e propósito? O que te faz levantar cama todos os dias? Qual é o seu sonho e propósito? O que te faz levantar cama todos os dias? Quanto você precisa ganhar para suprir suas necessidades e realizar seus sonhos? Quanto você precisa ganhar para suprir suas necessidades

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 2ª semana

12 semanas para o TOPO! 2ª semana 12 semanas para o TOPO! 2ª semana Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay VENDAS PLANEJE SEU LUCRO! Como calcular? Multiplique seu lucro por 2,5 (Pedido de 40%) ou por 2 (Pedido de 50%) e divida por

Leia mais

Treinamento de Novas Consultoras

Treinamento de Novas Consultoras Treinamento de Novas Consultoras **2017** Alesandra Funk Fernandes Diretora de Vendas Independente Mary Kay *A EMPRESA* Multinacional americana do segmento de vendas diretas, cuja missão é enriquecer a

Leia mais

Bem-vinda à Mary Kay

Bem-vinda à Mary Kay Minha História Meu nome é Kellen Soares, tenho 33 anos e sou Mary Kay desde Julho de 2013. 1 mês após minha irmã Henndye Soares se tornar diretora, enviei minha carta em 29/02 nossa equipe cumpriu todos

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE - AO VIVO Workshop de Iniciação - MÓDULO I

ORIENTAÇÃO ON LINE - AO VIVO Workshop de Iniciação - MÓDULO I ORIENTAÇÃO ON LINE - AO VIVO Workshop de Iniciação - MÓDULO I Com a Diretora Executiva Raquel Passos MÓDULO I DIA 06/06 SEGUNDA-FEIRA MÓDULO II 13/06 SEGUNDA-FEIRA ÁS 21HORAS Acesse o Link: https://www.eventials.com/raquelpassos/workshop-de-iniciacao-modulo-1/

Leia mais

A Priscila entrou em Mary Kay em agosto de 2010 somente para ganhar uma renda extra, pois é formada como Farmacêutica Bioquímica pela PUC PR. No iníci

A Priscila entrou em Mary Kay em agosto de 2010 somente para ganhar uma renda extra, pois é formada como Farmacêutica Bioquímica pela PUC PR. No iníci A Priscila entrou em Mary Kay em agosto de 2010 somente para ganhar uma renda extra, pois é formada como Farmacêutica Bioquímica pela PUC PR. No início foi muito difícil, pois trabalhava durante o dia

Leia mais

SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS!

SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS! SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS! Juliana B. Carrate Lopes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Unidade Flor de Lótus Filosofia Mary Kay Fé Família Carreira Mary Kay

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais

Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de % do sucesso se baseia simplesmente em insistir.

Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de % do sucesso se baseia simplesmente em insistir. Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de 2016 90% do sucesso se baseia simplesmente em insistir. Lançamentos! Planeje seu Trabalho e Trabalhe o seu Plano! Cada Kit: (Creme Gel de Celulite + Massageador)

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais

O que vendemos? Beleza! Vendedora x Consultora

O que vendemos? Beleza! Vendedora x Consultora Expert em Vendas O que vendemos? Beleza! Vendedora x Consultora A importância de conhecer os produtos Tive três motivos pelos quais escolhi produtos para os Cuidados com a Pele para iniciar o meu Negócio:

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 5 Pós-venda e Fidelização Funil de Vendas Preencha o Perfil da Cliente. Faça venda de Produtos de Pele

Leia mais

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias Vendas através de Sessões de Cuidados com a pele, Maquiagem e Fragrâncias. Vendas através de Demonstrações rápidas. Vendas através da revista THE LOOK. Vendas através de Amostras. Este Treinamento irá

Leia mais

KARLA KORMANN. Diretora de Vendas Independente Mary Kay

KARLA KORMANN. Diretora de Vendas Independente Mary Kay ARRASE NAS VENDAS KARLA KORMANN Diretora de Vendas Independente Mary Kay O serviço ao cliente é o verdadeiro coração de seu Negócio Independente. Nosso negócio é o resultado de vender de forma personalizada

Leia mais

Conheça os Espaços Vida Saudável

Conheça os Espaços Vida Saudável Conheça os Espaços Vida Saudável O que é um Espaço Vida Saudável? O Espaço Vida Saudável (EVS) é um dos métodos que o Consultor Independente Herbalife pode utilizar para desenvolver seu próprio negócio

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO Onde e quando surgir? Nossa Companhia Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem e Agendamento Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem Saia de casa pronta... Imagem Profissional A primeira impressão é a que fica! Apresente-se na sua melhor forma! 1. Comportamentos,

Leia mais

Aumente suas vendas!! Bem Vindas!

Aumente suas vendas!! Bem Vindas! Aumente suas vendas!! Bem Vindas! Vantagens das Vendas Diretas A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) define a venda direta como um sistema diferenciado de comercialização de bens

Leia mais

Contorne objeções e arrase nas vendas!!

Contorne objeções e arrase nas vendas!! Contorne objeções e arrase nas vendas!! 3600 ptos Seja Consultora Estrela!! Método de Memorização Preencha fichas e Decore como uma tabuada Frente: Objeção Verso: Resposta Método 1. Eu sei como você

Leia mais

Quanto você quer ganhar por mês?

Quanto você quer ganhar por mês? Quanto você quer ganhar por mês? Quanto você precisa vender para ter esse ganho? Divida sua meta mensal em uma meta semanal e diária pra facilitar Ex: R$1200,00 R$2900,00 (R$725,00 semana / R$121,00) Quanto

Leia mais

Parabéns por estar aqui, você é uma

Parabéns por estar aqui, você é uma Parabéns por estar aqui, você é uma DIRETORA em Qualificação! QUALIFICAÇÃO É UM ESTÁGIO PARA O DIRETORADO ONDE A DIQ APRENDE COMO A DIRETORA FAZ!!! Trabalho duro e constante vão te levar ao topo! EXEMPLO,

Leia mais

Vamos bater um papo?

Vamos bater um papo? Vamos bater um papo? Como você visualiza a carreira Mary Kay? Qual a influência que ela tem em sua vida? Você tem trabalhado para alcançar novos níveis? Já estabeleceu uma meta de onde quer chegar esse

Leia mais

Maria Helena Crispim. Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay. Campo Grande, 17 de dezembro de 2015.

Maria Helena Crispim. Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay. Campo Grande, 17 de dezembro de 2015. Maria Helena Crispim Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Campo Grande, 17 de dezembro de 2015. Uma Visão Clara e Nublada FLUXO Gosto muito destas 4 palavrinhas: ORAR Princípios (fundamentos

Leia mais

Um plano bem elaborado é a melhor maneira de obter sucesso! Verifique a seguir boas idéias do porque iniciar a Carreira Mary Kay no período de

Um plano bem elaborado é a melhor maneira de obter sucesso! Verifique a seguir boas idéias do porque iniciar a Carreira Mary Kay no período de Um plano bem elaborado é a melhor maneira de obter sucesso! Verifique a seguir boas idéias do porque iniciar a Carreira Mary Kay no período de Outubro a Janeiro, dicas de como vencer objeções e uma agenda

Leia mais

Você é o seu negócio, sua venda depende estritamente de você!!!

Você é o seu negócio, sua venda depende estritamente de você!!! Você é o seu negócio, sua venda depende estritamente de você!!! Estratégia de Vendas Comunicar Entrar em contato + Serviço Regra de Ouro Perguntar Ouvir Aprender Crescer o seu negócio Vender º çã A Abordagem

Leia mais

Goste do que faz. Quanto mais as pessoas gostam de seu trabalho, mais energia dedicam a ele. - Mary Kay Ash

Goste do que faz. Quanto mais as pessoas gostam de seu trabalho, mais energia dedicam a ele. - Mary Kay Ash Goste do que faz Quanto mais as pessoas gostam de seu trabalho, mais energia dedicam a ele. - Mary Kay Ash Livro The Mary Kay Way Cap: 17 E Mary Kay ainda explica que em todo trabalho teremos tarefas que

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores)

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) FORMAS DE VENDAS: - Vendas: sessões de cuidados com a pele, de maquiagem, de fragrâncias - Vendas através de demonstrações rápidas - Vendas

Leia mais

WORSHOP DE NOVAS E RECICLAGEM O CAMINHO PARA O SUCESSO, COMEÇA AGORA!

WORSHOP DE NOVAS E RECICLAGEM O CAMINHO PARA O SUCESSO, COMEÇA AGORA! WORSHOP DE NOVAS E RECICLAGEM O CAMINHO PARA O SUCESSO, COMEÇA AGORA! O QUE É A MARY KAY? Foi fundada por Mary Kay Ash em 13 de Setembro de 1963, no Texas. Surgiu como uma oportunidade única para as mulheres.

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO A EMPRESA Afinal, toda empresa precisa de uma base A EMPRESA Multinacional americana de venda direta de cosméticos.

Leia mais

Passos Fundamentais para seu Sucesso em Mary Kay. Eliane Marcucci Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Passos Fundamentais para seu Sucesso em Mary Kay. Eliane Marcucci Diretora de Vendas Independente Mary Kay Passos Fundamentais para seu Sucesso em Mary Kay Eliane Marcucci Diretora de Vendas Independente Mary Kay Cadastro com Pedido Comece CERTO Início Perfeito (IP) - Acompanhe Conquiste o kit Boas-vindas

Leia mais

TRATE SEU NEGÓCIO COMO UM NEGÓCIO DE 1 MILHÃO! Damiani Januario Iniciadora Estrela Mary Kay

TRATE SEU NEGÓCIO COMO UM NEGÓCIO DE 1 MILHÃO! Damiani Januario Iniciadora Estrela Mary Kay TRATE SEU NEGÓCIO COMO UM NEGÓCIO DE 1 MILHÃO! Damiani Januario Iniciadora Estrela Mary Kay QUEM NUNCA SONHOU EM SER MILIONÁRIO????? ABRINDO UMA FRANQUIA!!! Franquia pequena ou de médio porte; Alto investimento

Leia mais

VENDAS! COMO SER A MELHOR CONSULTORA...

VENDAS! COMO SER A MELHOR CONSULTORA... VENDAS! COMO SER A MELHOR CONSULTORA... O resultado do nosso negócio é proveniente de uma relação pessoal face a face e verdadeira: UMA AMIZADE Vendas fantásticas dependem de uma habilidade de pensar do

Leia mais

TREINAMENTO PARA CONSULTORAS E CONSULTORES DE SUCE$$O MARY KAY

TREINAMENTO PARA CONSULTORAS E CONSULTORES DE SUCE$$O MARY KAY TREINAMENTO PARA CONSULTORAS E CONSULTORES DE SUCE$$O MARY KAY Se você realmente acredita que pode fazer alguma coisa, não serão os obstáculos que farão com que você desista disso. Ao contrário, se você

Leia mais

GUIA DE BOAS VINDAS DA NOVA CONSULTORA

GUIA DE BOAS VINDAS DA NOVA CONSULTORA GUIA DE BOAS VINDAS DA NOVA CONSULTORA O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SOBRE A EMPRESA MARY KAY Mary Kay Ash Em 1963, nos Estados Unidos, uma empreendedora iniciava uma jornada que faria a diferença

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Daliane De Carli Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Bianca Garcia Diretora de Vendas Independente Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay A 3ª

Leia mais

Como ser TOP em Vendas

Como ser TOP em Vendas Primeiro Passo: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome completo e seu nível de carreira. Imagem: Não é

Leia mais

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS?

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? ONDE TUDO COMEÇA PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? CONHEÇA TUDO SOBRE NOSSOS PRODUTOS Nome Preço Para que serve Para quem indicar Como e Quando usar Ordem de Aplicação Consulte

Leia mais

Pensando como empresária. Diretora Futura Executiva Viviane Soares

Pensando como empresária. Diretora Futura Executiva Viviane Soares Pensando como empresária Diretora Futura Executiva Viviane Soares Antes de Mary Kay... Formada em Ciências Contábeis Pela Puc Minas 2006 Pós gradução em Gestão Financeira Puc Minas 2007 Atuando na área

Leia mais