Pessoas de Sucesso Estabelecem Metas

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Pessoas de Sucesso Estabelecem Metas"

Transcrição

1 Pessoas de Sucesso Estabelecem Metas

2 Transformando o Sonho em Meta Todas nós temos desejos e necessidades materiais, então determine como seu negócio irá ajudar você a conquistá-los. Encontre o seu MOTIVO para acelerar e sair da sua zona de conforto. O sonho serve para criar uma visão de futuro, o desejo da satisfação de uma necessidade, a resolução de um problema. O sonho deve ser apenas um start, o pontapé inicial. A partir daí será necessário transformar o sonho em uma meta, um objetivo claro e mensurável com data certa para ser realizado. Sonho é apenas um sonho e, como todo sonho, não tem o menor compromisso de realizar-se.

3 Atitudes de uma Realizadora de Sonhos Primeira: Decida o que você quer O sucesso começa com um sonho e o primeiro passo para torná-lo realidade é saber o que você quer. Tenha um retrato nítido dos seus objetivos. Quando a mente possui um retrato mental claro daquilo que deseja conseguir, começa a transformar os sonhos em realidade.

4 Se você não sabe aonde quer ir, como poderá chegar lá?

5 O que você quer? Casar? Comprar um carro? Ter sua casa própria? Dar uma vida melhor para seus filhos, para os seus pais? Ser Diretora Mary Kay?

6 Onde você quer estar nos próximos cinco anos? Às vezes a vida se torna tão complicada que passamos a viver apenas um dia atrás do outro. Mas, você precisa decidir agora! Onde você quer estar nos próximos cinco anos? Onde você quer estar no final de 2016? Quer se tornar Diretora? Diretora Executiva? Diretora Nacional? Aprender é uma questão de escolha. E somos nós que fazemos a escolha. Então, todos os dias ao levantar, faça a escolha consciente de ter sucesso.

7 Segunda : Escreva seus sonhos no papel Você precisa deixar seu sonho visível: Escreva como uma lista de supermercado e seja específica. Pense constantemente nele e lembre-se que pensamentos podem se tornar realidade! Estudo de caso na Universidade de Harward com 900 pessoas ingressantes num dos cursos de Pós-Graduação Pergunta: Onde você se vê daqui a 8 anos? Grupo 1: Apenas verbalizou onde queria estar depois de 8 anos Grupo 2: Verbalizou em etapas onde queria estar depois de 8 anos Grupo 3: Verbalizou e Escreveu cada uma das etapas onde estaria depois de 8 anos Após 8 anos... Foi feita a mesma pergunta as mesmas pessoas...como você pensa que foi o resultado?

8 Resultado da pesquisa Grupo 1 (os que só falaram)- Mais de 70% do grupo 1 não recordavam do que tinham planejado No grupo 2 (os que falaram descrevendo as etapas)- 30% se recordou do que tinha planejado e apenas 7% destes haviam realizado seus objetivos No grupo 3 (os que falaram e escreveram as etapas da sua conquista)- 78% ATINGIU OS RESULTADOS planejados Os resultados obtidos pelas pessoas que pensam e registram em meio físico o que pensam é superior 800 vezes a aquela que só pensa. Qual grupo VOCÊ ESCOLHE estar?

9 a) O que você quer muito e ainda não possui? b) Escreva cada um de seus sonhos. c) Agora os descreva detalhadamente, com riqueza de detalhes. d) Procure em revistas ou no Google fotos coloridas do que você tanto sonha e monte seu Cartaz de Metas. e) Agora que você já sabe exatamente o que quer, estipule uma data para consegui-los. f) Pronto! Agora seu sonhos se transformaram em metas.

10 O que é Meta? A meta trata-se do resultado final a ser alcançado, um fim exato e quantitativo almejado por você, e para atingi-lo, você deverá se mostrar disposto a realizar um esforço. Características das Metas Ser realistas, que possam ser planejadas. Ser específicas. Ter uma data para sua realização. Ser entusiasmantes, estimulantes. Ser maior que você, deve te desafiar, porém possível de ser atingida. Tipos de Metas Longo, médio e curto prazo.

11

12 Terceira: Desenvolva seu Plano de Ação Se sua meta é ser Diretora, fazer parte de alguma Corte ou até mesmo ser a Rainha, determine o que você precisa fazer ao longo do ano. Trabalhe com foco e não deixe passar um dia sem que tenha trabalhado para alcançar suas metas. Determine o que fará todos os dias para que suas metas sejam cumpridas. Esse compromisso é seu para com você mesma. Lembre-se, aqui você não é funcionária de ninguém. Por isso precisa estar comprometida. É a sua vida. E a pessoa mais importante dela é VOCÊ. Divida as suas metas em trimestrais, mensais, semanais e diárias. Defina o que é importante para você e tenha certeza do que você precisa fazer para alcançar a sua meta.

13 Programe suas atividades diárias de acordo com suas metas 1. Quantas horas vai trabalhar por dia, por mês? 2. Quantos dias por semana? 3. Quantas clientes vai contatar? 4. Quantas sessões e quantas entrevistas de início vai agendar e realizar? 5. Quantos novos inícios por mês? 6. Quando vai se tornar Red Jacket, Diretora...? 7. Quanto você está comprometida com o seu negócio? 8. O que você pode fazer para aumentar a sua produção?

14 Planejaremos uma META Trimestral Consultora Estrela Safira pontos em um Trimestre. Nos levam a uma atividade mensal de: 3600 pontos divididos em 3 meses = 1200 pontos por mês. Nos levam uma atividade semanal de: 1200 pontos divididos em 4 semanas = 300 pontos por semana. Nos levam a uma atividade diária de: Suponhamos que realize esta atividade 5 dias por semana. 300 pontos divididos em 5 dias = 60 pontos por dia. É muito difícil?

15 Vamos planejar como ter 3 novos inícios em 1 mês? Para faze-los você precisa considerar um dado muito importante: De cada 10 contatos de Iniciação, são realizadas 3 Entrevistas e se produz 1 Início Então se deseja ter 3 Inícios, você deverá fazer 30 contatos por mês. Dividido em 4 semanas = 7,5 Contatos reais por semana. Dividido por 5 dias = 1,5 Contatos reais por dia.

16 Quarta : Entre em Ação Crescimento exige músculo... o da mão... aprender abrir mão do conforto: SAIA DA ZONA DE CONFORTO! O que renunciará AGORA, para ter prazeres maiores no futuro? TV? Novelas? Praia no sábado? Sucesso é uma decisão pessoal. Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo.

17 Para alcançar as suas metas você precisa ter: Atitude: Rodeie-se sempre de pessoas positivas e alimente sua mente de ideias e pensamentos positivos. Você controla sua atitude! Saiba responder aos acontecimentos sempre de uma maneira positiva. Fé: Crer com todo o seu coração, alma e mente que você alcançará seus sonhos e metas. Compromisso: Comprometa-se a dar o melhor de si para alcançar a sua meta. Faça o seu plano passo a passo e com certeza será recompensada com o êxito de sua meta. Determinação: Faça as suas metas de tal maneira que possa alcançar. Considere as diversas situações que terá que enfrentar ao longo do caminho. Transforme os obstáculos em oportunidades para alcançar o sucesso. Coragem: É possível que este seja o mais importante de todos, pois se não houver coragem para fazer aquilo que precisa ser feito, tudo irá fracassar. Coragem para mudar, coragem para deixar para trás o que não funciona em sua vida. Não deixe ninguém determinar o seu futuro. Só você pode decidir por você.

18 Qual o seu Sonho para este ano? Será que você será capaz de ousar e estabelecer metas audazes? Dê um passo com Fé. Siga em direção aos seus sonhos. Mary Kay sempre nos disse que Deus não tinha tempo de fazer um ninguém e sim alguém capaz de ser grandioso. Então pergunte a si mesma : Você está pronta para o seu Sucesso?

19 Pense! Pense em como sua vida pode se tornar mais rica!!! Sonhe! Sonhe com o seu sucesso e como você e sua família poderão se beneficiar com isso Acredite! Acredite em sua força interior, porque você é capaz de tudo quando acredita realmente nisso Ouse! Ouse a quebrar velhos hábitos que não levam a nada e crie novas possibilidades para conquistar aquilo que mais deseja. Crie! Crie seu plano de ação, estabeleça metas e ponha isso em prática agora mesmo!!! Faça! Não deposite nas mãos de outra pessoa aquilo que somente você pode fazer!! Decida! Tome a decisão mais certa de sua vida: SER FELIZ EM TODOS OS ASPECTOS DE SUA VIDA!!!

20 Mary Kay Comece a escrever hoje sua própria historia de sucesso! Estabeleça sua metas e persiga-as até que se tornem realidade. Lembre-se: Você tem que acreditar realmente nelas, mesmo antes de vê-las concretizando-se. Tudo aquilo que a sua imaginação puder perceber e idealizar pode ser realizado! Mary Kay Ash

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano!

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Comece a tratar o seu negocio Mary Kay como um negócio rentável ao invés

Leia mais

Não há segredos em nosso negócio. Por isso, pedale muito!!!

Não há segredos em nosso negócio. Por isso, pedale muito!!! 1 Não há segredos em nosso negócio. Por isso, pedale muito!!! COMO FUNCIONA A RODA DO NEGÓCIO MARY KAY???!!! Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Começo do Ano Seminário - momento ideal para mudanças. Comece a tratar o SEU negócio MK como um negócio rentável,

Leia mais

A Priscila entrou em Mary Kay em agosto de 2010 somente para ganhar uma renda extra, pois é formada como Farmacêutica Bioquímica pela PUC PR. No iníci

A Priscila entrou em Mary Kay em agosto de 2010 somente para ganhar uma renda extra, pois é formada como Farmacêutica Bioquímica pela PUC PR. No iníci A Priscila entrou em Mary Kay em agosto de 2010 somente para ganhar uma renda extra, pois é formada como Farmacêutica Bioquímica pela PUC PR. No início foi muito difícil, pois trabalhava durante o dia

Leia mais

2 AVENIDAS DE GANHOS

2 AVENIDAS DE GANHOS 2 AVENIDAS DE GANHOS Quer ser Diretora??? A Carreira Mary Kay é um grande diferencial; Avenida de Ganhos Ilimitados; A Liderança ajudará você desenvolver o seu negócio Mary Kay! Uma Ótima Líder Liderar

Leia mais

Que tal ganhar uma viagem ao estilo Mary Kay? Você já ganhou alguma viagem de presente? Porque você não trabalharia por ela? Você sabe como ganhar?

Que tal ganhar uma viagem ao estilo Mary Kay? Você já ganhou alguma viagem de presente? Porque você não trabalharia por ela? Você sabe como ganhar? Que tal ganhar uma viagem ao estilo Mary Kay? Você já ganhou alguma viagem de presente? Porque você não trabalharia por ela? Você sabe como ganhar? Vamos aos requisitos!! Se formar diretora até 1 de agosto

Leia mais

TRATE SEU NEGÓCIO COMO UM NEGÓCIO DE 1 MILHÃO! Damiani Januario Iniciadora Estrela Mary Kay

TRATE SEU NEGÓCIO COMO UM NEGÓCIO DE 1 MILHÃO! Damiani Januario Iniciadora Estrela Mary Kay TRATE SEU NEGÓCIO COMO UM NEGÓCIO DE 1 MILHÃO! Damiani Januario Iniciadora Estrela Mary Kay QUEM NUNCA SONHOU EM SER MILIONÁRIO????? ABRINDO UMA FRANQUIA!!! Franquia pequena ou de médio porte; Alto investimento

Leia mais

O CICLO DO SUCESSO. Faz toda diferença

O CICLO DO SUCESSO. Faz toda diferença O CICLO DO SUCESSO Faz toda diferença Vamos aprender? CONTATOS Oxigênio Perfil do cliente Pesquisa de opinião Clientes fidelizadas Entrega de cartão (sempre quando entregar anotar o telefone e o nome da

Leia mais

Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY?

Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY? Você ACREDITA na Oportunidade de negócio MARY KAY? Para desenvolver o seu negócio, VOCÊ deve se preparar e treinar!!! TUDO começa quando VOCÊ toma a decisão! Não tenha medo de conversar com as pessoas

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 1ª semana

12 semanas para o TOPO! 1ª semana 12 semanas para o TOPO! 1ª semana Quero ter sucesso em Mary Kay? Então Devo ter METAS Porque? O sucesso é a conquista progressiva das METAS O que é uma META? O sonho e o desejo se transformam em META,

Leia mais

Maria Helena Crispim. Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay. Campo Grande, 17 de dezembro de 2015.

Maria Helena Crispim. Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay. Campo Grande, 17 de dezembro de 2015. Maria Helena Crispim Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Campo Grande, 17 de dezembro de 2015. Uma Visão Clara e Nublada FLUXO Gosto muito destas 4 palavrinhas: ORAR Princípios (fundamentos

Leia mais

Liane Prevedel. Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Liane Prevedel. Diretora de Vendas Independente Mary Kay Liane Prevedel Diretora de Vendas Independente Mary Kay Qual é o seu objetivo financeiro com Mary Kay? ATENÇÃO cada estado tem um valor de frete. E lembre-se a partir de 35% de economia, o frete tem desconto

Leia mais

DICAS PARA TER UMA CURVA DE APRENDIZADO MAIS ACENTUADA

DICAS PARA TER UMA CURVA DE APRENDIZADO MAIS ACENTUADA DICAS PARA TER UMA CURVA DE APRENDIZADO MAIS ACENTUADA ANOTE, ESCREVA ( CADERNO EXCLUSIVO) ESCREVER 20x MAIS POTENTE NEUROLOGICAMENTE PARA PROCESSO DE APRENDIZADO BEBA AGUA PARA DESPERTAR SEU CEREBRO PARTICIPE!

Leia mais

Mentoria aula 1 Planejamento 2019 Giselle Cosme

Mentoria aula 1 Planejamento 2019 Giselle Cosme Mentoria aula 1 Planejamento 2019 Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Quero ter sucesso em Mary Kay? Então Devo ter METAS Porque? Quem não sabe aonde quer ir, qualquer lugar

Leia mais

SEJAM BEM VINDAS!!! Karina Castillo Diretora de Vendas Ind MK

SEJAM BEM VINDAS!!! Karina Castillo Diretora de Vendas Ind MK SEJAM BEM VINDAS!!! Karina Castillo Diretora de Vendas Ind MK Iniciei na Mary Kay em..01/04/2015 Escolhi Mary Kay para: SER MÃE MEU MOTIVO MINHA MOTIVAÇÃO CONQUISTA FAMILIAR VIAGENS MARY KAY Quero ter

Leia mais

Inicie e Acompanhe. Diretora Sênior Karina Lima

Inicie e Acompanhe. Diretora Sênior Karina Lima Inicie e Acompanhe Diretora Sênior Karina Lima Quando a carreira Mary Kay começa? Quando você começa a construir uma equipe! O que é fundamental? - Porque você está na Mary Kay? - Onde você quer chegar?

Leia mais

Dicas de como obter $uce$$o nas vendas diretas

Dicas de como obter $uce$$o nas vendas diretas Dicas de como obter $uce$$o nas vendas diretas Quanto você quer ter de rendimento mensal trabalhando com vendas diretas? Esta resposta depende de cada pessoa, seus sonhos e interesses pessoais. Para ser

Leia mais

JANEIRO. com crescimento.

JANEIRO. com crescimento. JANEIRO com crescimento. Não basta INICIAR tem que ATIVAR. Existem pontos importantes para fazer a diferença na hora da iniciação. 1 Ponto: A paixão pelo nosso negócio. 2 Ponto: Conhecimento da nossa empresa;

Leia mais

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 1. PARTICIPE DE TODAS AS REUNIÕES MARY KAY PARTICIPAR DAS REUNIÕES SEMANAIS É UMA OBRIGAÇÃO. AO PARTICIPAR, MOSTRAR SEU APOIO A DIRETORA E IRMÃS CONSULTORAS.

Leia mais

obrigada pela presença Bem-vindas!

obrigada pela presença Bem-vindas! obrigada pela presença Bem-vindas! Oração da Mary Kay Ash Senhor Eu necessito ser uma vencedora, não por mim, sim por Ti. As pessoas estão me observando, sou um exemplo para elas seguirem. Senhor eu necessito

Leia mais

Parabéns por estar aqui, você é uma

Parabéns por estar aqui, você é uma Parabéns por estar aqui, você é uma DIRETORA em Qualificação! QUALIFICAÇÃO É UM ESTÁGIO PARA O DIRETORADO ONDE A DIQ APRENDE COMO A DIRETORA FAZ!!! Trabalho duro e constante vão te levar ao topo! EXEMPLO,

Leia mais

Pensando como empresária. Diretora Futura Executiva Viviane Soares

Pensando como empresária. Diretora Futura Executiva Viviane Soares Pensando como empresária Diretora Futura Executiva Viviane Soares Antes de Mary Kay... Formada em Ciências Contábeis Pela Puc Minas 2006 Pós gradução em Gestão Financeira Puc Minas 2007 Atuando na área

Leia mais

VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS. Mary Kay Ash

VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS. Mary Kay Ash VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS Mary Kay Ash O que Mary Kay representa na sua vida? Mary Kay tem sido o que você esperava que fosse? Tem sido um bico? Tem sido uma carreira de sucesso? Mary Kay será

Leia mais

Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay Daniele Gonçalves

Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay Daniele Gonçalves UM SONHO É APENAS UM DESEJO ATE O MOMENTO EM QUE VOCE COMEÇA A ATUAR SOBRE ELE E SE PROPÕE A TRANSFORMA-LO EM UMA META Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay Daniele Gonçalves Quais as suas escolhas?

Leia mais

As pessoas com metas triunfam. As pessoas sem metas fracassam. Defina suas metas. Em seguida trace um plano específico para conquistá-las.

As pessoas com metas triunfam. As pessoas sem metas fracassam. Defina suas metas. Em seguida trace um plano específico para conquistá-las. As pessoas com metas triunfam. As pessoas sem metas fracassam. Defina suas metas. Em seguida trace um plano específico para conquistá-las. Divida sua meta a longo prazo em uma série de pequenas metas,

Leia mais

7 SUPER DICAS PARA UM PLANEJAMENTO DE SUCESSO

7 SUPER DICAS PARA UM PLANEJAMENTO DE SUCESSO PAULO ROBERTO ANDREOTTI 7 SUPER DICAS PARA UM PLANEJAMENTO DE SUCESSO COMO DESENVOLVER UM PLANO DE AÇÃO QUE IRÁ TRANSFORMAR A SUA VIDA Não há nada a temer a não ser o próprio medo. - Franklin D. Roosevelt

Leia mais

Passos Fundamentais para seu Sucesso em Mary Kay. Eliane Marcucci Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Passos Fundamentais para seu Sucesso em Mary Kay. Eliane Marcucci Diretora de Vendas Independente Mary Kay Passos Fundamentais para seu Sucesso em Mary Kay Eliane Marcucci Diretora de Vendas Independente Mary Kay Cadastro com Pedido Comece CERTO Início Perfeito (IP) - Acompanhe Conquiste o kit Boas-vindas

Leia mais

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções...

Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Como conduzir uma entrevista de início vencendo as objeções... Danielle Chaves Diretora de Vendas Independente Mary Kay 1 Faça uma visita ao você do futuro Se você não entende a importância de plantar,

Leia mais

EvanildaRocha COMOFAZERSOBRAR DINHEIRO. Dicascomprovadasde comoeconomizar.

EvanildaRocha COMOFAZERSOBRAR DINHEIRO. Dicascomprovadasde comoeconomizar. EvanildaRocha COMOFAZERSOBRAR DINHEIRO NOFINALDOMÊS Dicascomprovadasde comoeconomizar. ÍNDICE Introdução: O que você vai ganhar ao ler este E-book? PASSO 1 : Assuma a atitude de economizar PASSO 2 : Faça

Leia mais

Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo de Cia

Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo de Cia VISÃO DO NEGÓCIO Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo de Cia estamos, com que respaldo contamos e aonde

Leia mais

Webinar: 3 pilares do sucesso do seu negócio no Facebook

Webinar: 3 pilares do sucesso do seu negócio no Facebook Webinar: 3 pilares do sucesso do seu negócio no Facebook Pilares das Mídias Sociais Não importa o que você vende, mas como você posiciona e entrega isso Camila Porto 2 3 pilares do sucesso nas mídias sociais

Leia mais

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Quando EU mudo tudo MUDA Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Leia em voz alta Qualquer coisa que você queira ser ou ter Você vai ter que investir Tempo e Trabalho. Ciclo

Leia mais

Goste do que faz. Quanto mais as pessoas gostam de seu trabalho, mais energia dedicam a ele. - Mary Kay Ash

Goste do que faz. Quanto mais as pessoas gostam de seu trabalho, mais energia dedicam a ele. - Mary Kay Ash Goste do que faz Quanto mais as pessoas gostam de seu trabalho, mais energia dedicam a ele. - Mary Kay Ash Livro The Mary Kay Way Cap: 17 E Mary Kay ainda explica que em todo trabalho teremos tarefas que

Leia mais

COMO TER UMA CARREIRA DE MUITO SUCESSO DENTRO DA MARY KAY

COMO TER UMA CARREIRA DE MUITO SUCESSO DENTRO DA MARY KAY COMO TER UMA CARREIRA DE MUITO SUCESSO DENTRO DA MARY KAY MOTIVO / SONHO Quais os Seus? Porque estou aqui? Qual é o meu propósito e Obj de Vida? Projeto de Vida tenho um? Quais são meus Planos? LIDERANÇA

Leia mais

- Quer ser diretora???

- Quer ser diretora??? - Quer ser diretora??? A Carreira Mary Kay é um grande diferencial; Avenida de Ganhos Ilimitados; A Liderança ajudará você desenvolver o seu negócio Mary Kay! 2 Liderar pelo Exemplo: Uma Ótima Líder Apoio

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE - AO VIVO Workshop de Iniciação - MÓDULO I

ORIENTAÇÃO ON LINE - AO VIVO Workshop de Iniciação - MÓDULO I ORIENTAÇÃO ON LINE - AO VIVO Workshop de Iniciação - MÓDULO I Com a Diretora Executiva Raquel Passos MÓDULO I DIA 06/06 SEGUNDA-FEIRA MÓDULO II 13/06 SEGUNDA-FEIRA ÁS 21HORAS Acesse o Link: https://www.eventials.com/raquelpassos/workshop-de-iniciacao-modulo-1/

Leia mais

Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay

Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay 2ª Orientação Online Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay Diretora Sênior Cris Lima Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá

Leia mais

Novidades da semana passada

Novidades da semana passada BOAAAA TARDEEEEE Novidades da semana passada Desafio Desafio Inauguração da Casa Rosa Meu site MK Meu site MK LANÇAMENTOS!! O Natal Chegou! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash Promoção

Leia mais

Cresça ainda mais no cenário atual

Cresça ainda mais no cenário atual Orientação Online ao vivo Quinta feira 21:30 data 21/04/2016 Cresça ainda mais no cenário atual Carla Janeíla Diretora de vendas independente Mary Kay Uma historinha Um homem vendia cachorros-quentes.

Leia mais

Bem-vinda à Mary Kay

Bem-vinda à Mary Kay Minha História Meu nome é Kellen Soares, tenho 33 anos e sou Mary Kay desde Julho de 2013. 1 mês após minha irmã Henndye Soares se tornar diretora, enviei minha carta em 29/02 nossa equipe cumpriu todos

Leia mais

O SEGREDO DO SUCESSO

O SEGREDO DO SUCESSO O SEGREDO DO SUCESSO Se existisse um único termo que capturasse o elemento que nos faz ser especialmente diferentes, provavelmente seria focar-se no atendimento ao cliente. Você precisa fazer suas, as

Leia mais

SESSÃO 7: Transformando os sonhos em ação

SESSÃO 7: Transformando os sonhos em ação CURRÍCULO DO PROGRAMA SESSÃO 7: Transformando os sonhos em ação Para muita gente, os sonhos são apenas sonhos. Não levam necessariamente a ações diretas para transformar tais sonhos em realidade. Esta

Leia mais

Sonhos & Metas AULA ONLINE

Sonhos & Metas AULA ONLINE Sonhos & Metas AULA ONLINE SONHO + PAIXÃO + AÇÃO = SUCESSO PAIXÃO = Desejo ardente AÇÃO = Meta CARTAZ DEMetas espiritual pessoal carreira família QUERO TER sucesso EM MARY KAY? ENTÃO, DEVO TER meta. O

Leia mais

Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas

Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas Como trabalhar cada semana de Dezembro com excelência e obter resultados!!! Mayara Soberano Diretora Sênior de Vendas NÃO NÃO!!!! O tempo passa de minuto em minuto igualzinho todos os dias. Somos nós

Leia mais

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo III: Etapas do Funil de Vendas

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo III: Etapas do Funil de Vendas COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS Capítulo III: Etapas do Funil de Vendas Índice Introdução Defina suas etapas de vendas corretamente Como definir suas etapas de vendas 03 05 06 2 Introdução Olá,

Leia mais

Como posso Ganhar Dinheiro na Internet? Tudo começa com um programa que foi implantado no Brasil

Como posso Ganhar Dinheiro na Internet? Tudo começa com um programa que foi implantado no Brasil Como posso Ganhar Dinheiro na Internet? Tudo começa com um programa que foi implantado no Brasil que possibilitou as pessoas terem acesso a informações que antes estavam somente estavam no conhecimento

Leia mais

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar.

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Guia do uso consciente do crédito O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Afinal, o que é crédito? O crédito é o meio que permite a compra de mercadorias, serviços

Leia mais

PERSONAL SHOPPER MARY KAY. Como fazer seu Natal render muito $$$

PERSONAL SHOPPER MARY KAY. Como fazer seu Natal render muito $$$ PERSONAL SHOPPER MARY KAY Como fazer seu Natal render muito $$$ O QUE É? A forma mais fácil de conquistar seu desafio trimestral! Uma maneira de girar sua pronta entrega Lucro certo pois você trabalhará

Leia mais

ATENÇÃO PARA O BOLETIM DO SEU FILHO!!

ATENÇÃO PARA O BOLETIM DO SEU FILHO!! ATENÇÃO PARA O BOLETIM DO SEU FILHO!! Denominação Abreviação Porcentagem Equivalente Ótimo OT 100% a 90% Muito bom MB 89% a 81% Bom B 80% a 70% Regular R 69% a 50% Insuficiente I menos de 50% Ficou com

Leia mais

E aí, você topa o Desafio?

E aí, você topa o Desafio? E aí, você topa o Desafio? Planejaremos uma META trimestral (Lembre-se você precisa saber quanto pretende ganhar $$$) Pedra Safira - 3600 pontos em um trimestre. Nos levam a uma atividade mensal de:

Leia mais

Planejando seu Crescimento na Carreira. Taty Soares Diretora Sênior

Planejando seu Crescimento na Carreira. Taty Soares Diretora Sênior Planejando seu Crescimento na Carreira Taty Soares Diretora Sênior O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento em relação às

Leia mais

O Empreendedor Corporativo

O Empreendedor Corporativo O Empreendedor Corporativo por Alexandre Cury Como você se sente em relação ao seu trabalho? Você acorda todos os dias bem disposto e cheio de ideias ou levanta da cama com aquela sensação de quem vai

Leia mais

...TERMINE DECIDIDA! E DECOLE NA CARREIRA MARY KAY!!!

...TERMINE DECIDIDA! E DECOLE NA CARREIRA MARY KAY!!! ...TERMINE 2016 DECIDIDA! E DECOLE NA CARREIRA MARY KAY!!! VOCÊ MERECE FAZER PARTE DISSO! UNA-SE AOS BONS! OUÇA A VOZ DO SEU CORAÇÃO, INSPIRE-SE EM HISTÓRIAS DE SUCESSO!!! TODO MUNDO MERECE! Todos querem

Leia mais

Contorne objeções e arrase nas vendas!!

Contorne objeções e arrase nas vendas!! Contorne objeções e arrase nas vendas!! 3600 ptos Seja Consultora Estrela!! Método de Memorização Preencha fichas e Decore como uma tabuada Frente: Objeção Verso: Resposta Método 1. Eu sei como você

Leia mais

Planejamento Financeiro

Planejamento Financeiro Planejamento Financeiro A maioria das pessoas que começa um negócio, não se preocupa muito em fazer um planejamento financeiro. Não dão tanta importância para o navegador da empresa. É o planejamento financeiro

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO AGENDAMENTO PARA O SUCESSO FICHA DE PLANEJAMENTO SEMANAL SEG TER QUA QUI SEX SAB DOM 7:00-8:00 8:00-9:00 9:00-10:00 10:00-11:00 11:00-12:00 12:00-13:00 13:00-14:00 14:00-15:00 15:00-16:00 16:00-17:00 17:00-18:00

Leia mais

Prova da FCC / Simulado

Prova da FCC / Simulado Prova da FCC / Simulado -- Sugiro que pense nas questões ANTES de estudar as resoluções! -- É assim que se aprende!! -- Vamos lá! Tenha fé! -- Qualquer dúvida...estou aqui! Técnico_Ministerial_FCC_2012

Leia mais

SETEMBRO ESPETACULAR!!!

SETEMBRO ESPETACULAR!!! CONSTRUA UM MÊS DE SETEMBRO ESPETACULAR Simone Soares Setembro/2015 Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Sejam Super Bem Vindas Muito Obrigada pela sua Presença e principalmente por me fazer sentir muito importante

Leia mais

Desenvolvendo Habilidades Empreendedoras

Desenvolvendo Habilidades Empreendedoras Desenvolvendo Habilidades Empreendedoras Prof. Dr. José Dornelas www.planodenegocios.com.br Bem-vindo à versão de demonstração do curso Desenvolvendo Habilidades Empreendedoras! Vocêpoderá conferir alguns

Leia mais

1 seus objetivos. Todos nós, ao nos depararmos com uma situação que

1 seus objetivos. Todos nós, ao nos depararmos com uma situação que 1 seus objetivos Todos nós, ao nos depararmos com uma situação que suscite pânico, queremos fazer algo. Bem, você não pode fazer isso. A princípio, não faça nada. Nada de pânico. Não faça um movimento

Leia mais

5 Passos para Triunfar!

5 Passos para Triunfar! 5 Passos para Triunfar! AS OPÇÕES QUE VOCÊ FAZ, como elas afetam seu futuro? Começando poderosamente! TEM PODER QUEM AGE E MAIS PODER AINDA QUEM AGE CERTO E MASSIVAMENTE Nosso objetivo 1. Vamos discutir

Leia mais

As 10 Maneiras mais GARANTIDAS De Se Conseguir uma Entrevista de EMPREGO

As 10 Maneiras mais GARANTIDAS De Se Conseguir uma Entrevista de EMPREGO As 10 Maneiras mais GARANTIDAS De Se Conseguir uma Entrevista de EMPREGO Quais são as melhores maneiras de se obter uma entrevista de emprego nos dias de hoje? Em nossa situação atual, às vezes somos levados

Leia mais

mpany.com any

mpany.com any APOSENTADORIA Dos 22,3 milhões de brasileiros com mais de 60 anos, perto de 3,3 milhões, mesmo aposentados, continuam trabalhando? 39,1% dos brasileiros aposentados, entre 60 e 69 anos, ainda trabalham?

Leia mais

EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS!

EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS! EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS! A história nos mostra exemplos de pessoas que não deixaram que os problemas do passado influenciassem seu presente e consequentemente seu futuro Thomas Edison tentou 10.000

Leia mais

Aprenda a multiplicar suas finanças mudando seus conceitos sobre o dinheiro e adotando os hábitos das pessoas biblicamente prósperas

Aprenda a multiplicar suas finanças mudando seus conceitos sobre o dinheiro e adotando os hábitos das pessoas biblicamente prósperas Aprenda a multiplicar suas finanças mudando seus conceitos sobre o dinheiro e adotando os hábitos das pessoas biblicamente prósperas Ministério Família Positiva Como Deus multiplica suas finanças 1 Paulo

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

RU Reunião de Unidade Tema: As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!!

RU Reunião de Unidade Tema: As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!! RU Reunião de Unidade Tema: As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!! Conhecimento gera Crescimento!! Porque você pode! 1 - Dizer SIM ao convite da Oportunidade Perfeita 2 - Ter sempre

Leia mais

3 de 9 COMO MONTAR SEU NEGÓCIO DO ZERO

3 de 9 COMO MONTAR SEU NEGÓCIO DO ZERO 1 de 9 2 de 9 1 3 de 9 COMO MONTAR SEU NEGÓCIO DO ZERO 4 de 9 2 Começando Seu Negócio do Zero Você sabia que você também pode ganhar dinheiro on-line? Neste Ebook detalhado, vou dizer-lhe várias formas

Leia mais

Nome: Gabrielle 4ª Série 1ª. Unidade: Bom Jesus Centro Cidade: Curitiba Estado: Paraná. A Coruja e a Raposa

Nome: Gabrielle 4ª Série 1ª. Unidade: Bom Jesus Centro Cidade: Curitiba Estado: Paraná. A Coruja e a Raposa Nome: Gabrielle 4ª Série 1ª A Coruja e a Raposa Era uma vez uma coruja que tinha sua bela casa na montanha. A raposa tinha uma casa pequena e feia. Um dia, a coruja convidou a raposa para almoçar em sua

Leia mais

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!!

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! OBJETIVO Compreender que para definir objetivos é preciso planejamento e disciplina e como fazer para realiza-los Compreender que para definir objetivos

Leia mais

Aula 01: Grandezas Físicas; Sistemas de Unidades; Vetores

Aula 01: Grandezas Físicas; Sistemas de Unidades; Vetores Aula 01: Grandezas Físicas; Sistemas de Unidades; Vetores Tópico 01: Grandezas Físicas - Introdução Caro aluno, quantas vezes você já ouviu alguém falar que Física e Matemática é tudo a mesma coisa? Que

Leia mais

FAQ RECUPERAÇÃO DE FÉRIAS - ALUNOS

FAQ RECUPERAÇÃO DE FÉRIAS - ALUNOS FAQ RECUPERAÇÃO DE FÉRIAS - ALUNOS 1) O que é a Recuperação de Férias? A Recuperação de Férias é um programa que a Estácio oferece para você recuperar as suas notas nas disciplinas em que tiver sido reprovado

Leia mais

SUCESSO SEM DEUS. A decisão de alcançar resultados financeiros sem depender de Deus. Edson Raposo Belchior

SUCESSO SEM DEUS. A decisão de alcançar resultados financeiros sem depender de Deus. Edson Raposo Belchior SUCESSO SEM DEUS A decisão de alcançar resultados financeiros sem depender de Deus Edson Raposo Belchior 1 Dados Internacionais de Catalogação na Publicação Belchior, Edson Raposo Sucesso sem Deus. A decisão

Leia mais

MUDANÇAS COMPORTAMENTAIS. Delmar Reschke

MUDANÇAS COMPORTAMENTAIS. Delmar Reschke MUDANÇAS COMPORTAMENTAIS Delmar Reschke Delmar Reschke Pressuposto da PNL MUDANÇAS COMPORTAMENTAIS Delmar Reschke Delmar Reschke Pressuposto da PNL Corpo e mente são partes do mesmo sistema. PNL - Programação

Leia mais

KJV King James Bible Study Correspondence Course An Outreach of Highway Evangelistic Ministries 5311 Windridge lane ~ Lockhart, Florida 32810 ~ USA

KJV King James Bible Study Correspondence Course An Outreach of Highway Evangelistic Ministries 5311 Windridge lane ~ Lockhart, Florida 32810 ~ USA 1 O meu Trabalho e o meu Patrão Lição 14 (volte para as páginas 4, e 5) Qual deve ser a minha atitude para com o meu serviço e o meu patrão? Desde que a Bíblia é a autoridade final em tudo o que se encontra

Leia mais

CRIANDO NOVOS HÁBITOS PARA UMA VIDA LIVRE. Por Paula Quintão

CRIANDO NOVOS HÁBITOS PARA UMA VIDA LIVRE. Por Paula Quintão CRIANDO NOVOS HÁBITOS PARA UMA VIDA LIVRE Por Paula Quintão Por... Paula Quintão Escritora, publicitária, montanhista-viajante, mestre em Ciência da Informação, paraquedista, professora, mãe da Clara,

Leia mais

OU VOCÊ REALIZA SEUS SONHOS OU VAI TRABALHAR PARA ALGUÉM QUE REALIZOU OS DELE. Tony Gaskins

OU VOCÊ REALIZA SEUS SONHOS OU VAI TRABALHAR PARA ALGUÉM QUE REALIZOU OS DELE. Tony Gaskins no OU VOCÊ REALIZA SEUS SONHOS OU VAI TRABALHAR PARA ALGUÉM QUE REALIZOU OS DELE. Tony Gaskins Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa Youtube Academy" não pode fazer garantias sobre

Leia mais

2ª semana. 12 semanas para o topo

2ª semana. 12 semanas para o topo 2ª semana 12 semanas para o topo Crise? INICIAÇÃO A CHAVE DO SUCESSO Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade, nosso belo

Leia mais

Um Projeto de Sucesso!

Um Projeto de Sucesso! Um Projeto de Sucesso! IF66J/S71 Oficinas de Integração 3 Eng. Computação Profs. João A. Fabro e Heitor S. Lopes.-Slide 1/46 O que é um Projeto de Sucesso? IF66J/S71 Oficinas de Integração 3 Eng. Computação

Leia mais

Muito prazer Curso de português do Brasil para estrangeiros

Muito prazer Curso de português do Brasil para estrangeiros Muito prazer Curso de português do Brasil para estrangeiros s de gramática do uso da língua portuguesa do Brasil Sugestão: estes exercícios devem ser feitos depois de estudar a Unidade 20 por completo

Leia mais

Refletindo sobre. Berenice Gehlen Adams. Antes de clicar para prosseguir, pegue material para fazer anotações.

Refletindo sobre. Berenice Gehlen Adams. Antes de clicar para prosseguir, pegue material para fazer anotações. Refletindo sobre RECICLAGEM Berenice Gehlen Adams Antes de clicar para prosseguir, pegue material para fazer anotações. RECICLAR Diversas são as formas de interpretação da palavra reciclagem... Antes de

Leia mais

Perguntas. Porque nosso papel é trazer respostas aos anseios do coração humano (aspecto pastoral)

Perguntas. Porque nosso papel é trazer respostas aos anseios do coração humano (aspecto pastoral) Perguntas 1. Por que partir de um livro? Porque nosso papel é trazer respostas aos anseios do coração humano (aspecto pastoral) Porque o que acontece no mundo tem a ver conosco (aspecto missional) Perguntas

Leia mais

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Não faça nada que você sabe que não deve fazer. Não ache que o que acontece com os outros não vai acontecer com você, porque

Leia mais

REALIZAÇÃO DO TRABALHO

REALIZAÇÃO DO TRABALHO PROJETO DE LEITURA Não basta ter uma biblioteca para a formação de uma comunidade leitora. É preciso, sobretudo, um plano de ação que se preocupe com as práticas de incentivo à leitura. Nós criamos estratégias

Leia mais

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Sejam Bem Vindas Exclusivo para DIQs Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Requisitos para Qualificação: Você tem de 1 a 4 meses para juntamente com suas consultoras cumprir esses requisitos:

Leia mais

CARTILHA DOS PROCEDIMENTOS DA BIOMETRIA

CARTILHA DOS PROCEDIMENTOS DA BIOMETRIA CARTILHA DOS PROCEDIMENTOS DA BIOMETRIA Controladoria Regional de Trânsito HELP DESK / CRT 2009 INFORMAÇÕES INICIAIS 1- Que candidatos terão que verificar a biometria e a partir de que momento? Todos os

Leia mais

EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS!

EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS! EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS! O SEGREDO É... A LEI DA ATRAÇÃO COMO VOCÊ INICIA SEU DIA? O SEGREDO É... A LEI DA ATRAÇÃO Você atrai tudo aquilo que teme. Você atrai tudo aquilo que agradece. Você atrai

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO Tenha um (Re) Começo poderoso Dia: 14/06 as 21h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/re-comeco-poderoso/ Kilve Noronha Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

(1) A LEI DA ATR AÇÃO Lei_Atração-CYAN.indd 18 Lei_Atração-CYAN.indd 18 27/10/2008 13:28:37 27/10/2008 13:28:37

(1) A LEI DA ATR AÇÃO Lei_Atração-CYAN.indd 18 Lei_Atração-CYAN.indd 18 27/10/2008 13:28:37 27/10/2008 13:28:37 (1) A LEI DA ATRAÇÃO Lei_Atração-CYAN.indd 18 27/10/2008 13:28:37 ENTENDER A LEI DA ATRAÇÃO É A CHAVE QUE LHE PERMITIRÁ CRIAR A VIDA DOS SEUS SONHOS A Lei da Atração é a mais poderosa do universo. Assim

Leia mais

PLANEJAMENTO Juju Mansur Diretora Nacional Em Pré-Qualificação

PLANEJAMENTO Juju Mansur Diretora Nacional Em Pré-Qualificação PLANEJAMENTO 2017 Juju Mansur Diretora Nacional Em Pré-Qualificação ANALISE SEU RELATORIO E ANOTE UNIDADE E PESSOAL A1? A2? A3?e o total P1? P2? P3? N1?N2? N3? T1,? T2? T3?... Consultoras diretas A1? A2?

Leia mais

Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa

Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Não faça nada que você sabe que não deve fazer. Não ache que o que acontece com os outros não vai acontecer com você, porque vai.

Leia mais

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay Os inícios são a chave do crescimento de seu negócio Ter o hábito de iniciar significa conquistar o mecanismo multiplicador de seu negócio Através dos

Leia mais

Como calcular uma rescisão trabalhista

Como calcular uma rescisão trabalhista Como calcular uma rescisão trabalhista Hoje iremos aprender como elaborar e calcular uma rescisão do contrato de trabalho. O primeiro passo a ser dado será descobrir qual o motivo da rescisão do funcionário,

Leia mais

- o cachorro de Davi e o gato de Charles têm o nome do dono do gato chamado Charles.

- o cachorro de Davi e o gato de Charles têm o nome do dono do gato chamado Charles. Alberto,, Charles e Davi são amigos, e cada um deles é dono de um gato e de um cachorro. O gato e o cachorro de cada um dos quatro amigos têm nomes distintos e escolhidos dentre os nomes dos três amigos

Leia mais