PORTFÓLIO Imagem meramente ilustrativa.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PORTFÓLIO 2015. Imagem meramente ilustrativa."

Transcrição

1 PORTFÓLIO 2015 Imagem meramente ilustrativa.

2 Imobiliária e Loteamentos O grupo Azul Empreendimentos Imobiliários, fundado em 1992, pelo empresário Flavio Taek Keun Yoo, especializou-se ao longo de sua atuação nos empreendimentos imobiliários e na implantação de urbanos, exercendo a direção e coordenação das seguintes unidades empresariais, como : IMOBILIÁRIAS Com 4 Imobiliárias próprias que administram 102 imóveis comerciais para locação. LOTEAMENTOS Loteamentos urbanos e condomínios próprios de alto padrão. LOTEAMENTOS E EMPREENDIMENTOS Possuímos parcerias com incorporadoras com atuação nos estados de São Paulo, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Manaus. Neste portfólio, apresentamos os projetos próprios de implantação de e em parcerias com investidores, resumindo todo o empenho e dedicação com o progresso e desenvolvimento nas regiões investidas.

3 estrututra O Grupo Azul Empreendimentos Imobiliários, possui quadros de profissionais altamente qualificados, nas execuções, no gerenciamento e na implantação dos urbanos e de empresas parceiras nas diversas áreas de atuação. Com moderno escritório equipado e informatizado localizado no centro comercial da cidade de Campinas-SP, assegurando qualidade total nos controle dos empreendimentos de loteamento desde o planejamento até a execução dos empreendimentos.

4 ÁREAS DE ATUAÇÃO Imóveis Próprios para Locação TMMW Empreendimentos Imobiliários Ltda Imóvel Próprio Administra 29 imóveis comerciais próprios, locados e localizados na região central da cidade de Campinas-SP. Agropecuária Amor Ltda Imóvel Próprio Administra 26 imóveis comerciais próprios, locados e localizados na região central da cidade de Campinas-SP. Flamiwi Participações Societárias Ltda Imóvel Próprio Administra 26 imóveis comerciais próprios, locados e localizados na região central da cidade de Campinas-SP. TC Terrenos e Casas Empreendimentos Ltda Imóvel Próprio Administra 21 imóveis comerciais com parcerias, locados, sendo 14 imóveis localizados na cidade de Campinas e 1 na cidade de Jaguariúna- SP.

5 VILA PRIMAVERA Imóvel Próprio Área Própria Lot. 100% vendido 554 LOTES DE 300M² JAGUARIúNA-SP Imóvel administrado pela empresa YPTC Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda 1º fase com 600 lotes, com área média de 300m2, dos quais 354 lotes foram totalmente vendidos com preço médio de R$ ,00. As obras de infraestrutura deverão ser concluídas no mês de junho/ º fase do loteamento com previsão de início das vendas e obras de infraestruturas para o meados de maio/2014, com 200 lotes.

6 cidade jardim Santo antônio de posse-sp 425 LOTES DE 200M² Lançamento previsto para Out O loteamento Cidade Jardim é um projeto diferenciado, que valoriza a sua qualidade de vida aliando tranquilidade e bem estar, ambiente perfeito para você e sua família morarem bem. Asfato com meio fio Rede de água potável Energia elétrica Iluminação pública

7 RESIDENCIAL SUMARÉ Imóvel Próprio 2 COND. FECHADO COM 80 CASAS CADA - 16 COND. COM 5 TORRES - 8 ANDARES COM 4 APTOS. POR ANDAR - INFRAESTRUTURA COMPLETA sumaré-sp Projeto com 5 fases no período de até 5 anos, sendo que já foram vendidos apartamentos de 2 e 3 dormitórios com preço médio de R$ ,00,cada e em fase final de construção de 10 blocos com apartamentos. Com entrega prevista para Março e Maio de E as fases seguintes constam no projeto de construção e vendas de unidades. O Loteamento residencial Sumaré foi efetuado em parceria com a ACS Sumaré Construção e Incorporação Ltda.

8 RESIDENCIAL AMOR Imóvel Próprio UNIDADES Lançamento previsto para 1º Sem CAÇAPAVA-SP Em fase de aprovação do Loteamento Área com 50,8 ha.

9 SÃO ROQUE Imóvel Próprio SÃO ROQUE-SP Condomínio fechado de Alto Padrão de ,00 m², com campo de golfe, lazer, esportes, lagos, florestas e clube com piscina.

10 SÃO ROQUE Imóvel Próprio SÃO ROQUE-SP

11 JARDIM DAS FLORES Imóvel Próprio Área Própria 875 LOTES Lançamento previsto para 2º Sem JAGUARIúNA-SP Loteamento com 800 Lotes, terreno próprio que está em aprovação junto aos órgãos governamentais.

12 SANTANA DA LAPA Imóvel Próprio 300 UNIDADES ENTRE 300 e 400 M² SOUSAS/ CAMPINAS-SP Imóvel com ,00m², para implantação de condomínio fechado de alto padrão residencial. O empreendimento é da empresa YP Empreendimentos.

13 SANTA MARGARIDA Imóvel Próprio SOUSAS/ CAMPINAS-SP Imóvel com ,00m², para implantação de condomínio residencial de alto padrão.

14 JOAQUIM EGÍDIO Imóvel Próprio SOUSAS/ CAMPINAS-SP Imóvel com ,00m², para implantação de condomínio residencial de alto padrão.

15 SANTO ANTÔNIO DE POSSE Imóvel Próprio SANTO ANTÔNIO DE POSSE-SP Imóvel com área de 7,5 alqueires. Implantação de 350 lotes em condomínio residencial popular.

16 FAZENDA ELDORADO Imóvel Próprio valinhos-sp Imóvel com 54,21 alqueires. localizada na estrada de Jequitibá, km 7 - Valinhos /SP, para implantação de loteamento urbano.

17 LOTEAMENTO COMERCIAL Imóvel Próprio CAMPINAS-SP Realize Empreendimentos Imobiliários Ltda Loteamento Comercial em condomínio fechado, com 62 lotes de m² cada, 1 lote industrial de m² e prédio industrial de m², localizado à Rua: Santo Bassan, Parque Changri-Lá, Área de ,48m², Campinas-SP. A empresa TMMW, participa no empreendimento através da empresa Realize Empreendimentos Imobiliários.

18 LOTEAMENTO POPULAR Imóvel Próprio Três Lagoas-MS Área com total de mts, para loteamento.

19 LOTEAMENTO FECHADO E ABERTO Fernandópolis-SP Àrea de mts, para loteamento.

20 Imóveis com Parcerias Imóvel com 71,32 ha. A empresa Vienal Park Empreendimentos Imobiliários participa através da empresa Sólida Empreendimentos Imobiliários Ltda. Imóvel com 25 ha. A empresa Vienal Park participa com 9% da empresa Motiva Empreendimentos Imobiliários Ltda. TOCANTINS-TO Imóvel com 48,40 ha. A empresa Vienal Park, participa através da empresa Ativa Empreendimentos Imobiliários Ltda. Imóvel com ha. O grupo participa através da empresa Vienal Park, do empreendimento. O loteamento está em fase de aprovação junto aos órgãos governamentais.

21 JARDIM PRIMAVERA GOIâNIa-GO Imóvel com 700mil metros de área no município de Goiânia/GO para implantação de loteamento urbano. A Empresa Vienal Park, participa neste empreendimento.

22 RIO DAS PEDRAS RIO DAS PEDRAS-sp Imóvel com ,88m², de área no município de Rio das Pedras/SP para implantação de loteamento de alto padrão. A empresa Vienal Park, participa neste empreendimento.

23 CAMPINAS Ao lado do Aeroporto de Viracopos CAMPINAS-sp UMA ÁREA COM 700MIL METROS Condomínio fechado de galpões comerciais e industriais.

24 FAZENDA TRÊS MENINAS FáTIMA DO SUL-MT imóvel com área de 392,05 ha. na cidade de Fátima do Sul, estado de Mato Grosso do Sul.

25 FAZENDA LAGOA DA BURRA Imóvel rural com 235 hectares FAZENDA DOS PORCOS I E II Imóvel com área de ha. e ha., para implantação de loteamento urbano - A empresa Flamiwi participa neste empreendimento através da empresa EFA Brasil e Agropecuária Ltda. FAZENDA TIMBÓ Imóvel com hectares. FAZENDA VIRAÇÃO Imóvel com hectares. Imagem meramente ilustrativa. FAZENDA AMPARO Imóvel com hectares.

26 FAZENDA SÃO JOSÉ FAZENDA SÃO JOÃO ARAÇATUBA-SP Imóvel com área de 392,05 ha. Na cidade de Fátima do Sul, estado de Mato Grosso do Sul.

27 NOVOS EMPREENDIMENTOS EM ANDAMENTOS ARAÇATUBA CUIABÁ SÃO JOSÉ DO RIO PRETO VÁRZEA GRANDE CAMPO GRANDE MANAUS PORTO VELHO VALINHOS ITÚ BARRETOS OLÍMPIA Imagem meramente ilustrativa. Outras cidades em andamentos. Aguarde!

28 DADOS DA EMPRESA Endereço da sede social das empresas do grupo Azul Empreendimentos Imobiliários: Rua Sacramento, 126-4ª andar - Centro Empresarial do Carmo Centro - Campinas/SP - CEP: Tel.: yykk@azulempreendimentos.com.br eduardo@azulempreendimentos.com.br andrea@azulempreendimentos.com.br

29 anotações

30 anotações

31 PORTFÓLIO 2015 AZUL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

SOLIDEZ E TRANSPARÊNCIA

SOLIDEZ E TRANSPARÊNCIA SOLIDEZ E TRANSPARÊNCIA A AZUL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS ASSUME O COMPROMISSO DE MANTER SEUS VALORES E SEMPRE ENTREGAR O MELHOR RESULTADO. APRESENTAÇÃO O Grupo Azul Empreendimentos Imobiliários, fundado

Leia mais

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM.

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. DESCUBRA. MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. A Reserva do Paiva é o primeiro bairro planejado de Pernambuco. Com estrutura completa e moderna, totalmente pensada para oferecer

Leia mais

A Azul empreendimentos. imobiliários ASSUME O COMPROMISSO DE MANTER SEUS VALORES E SEMPRE ENTREGAR O

A Azul empreendimentos. imobiliários ASSUME O COMPROMISSO DE MANTER SEUS VALORES E SEMPRE ENTREGAR O A Azul empreendimentos imobiliários ASSUME O COMPROMISSO DE MANTER SEUS VALORES E SEMPRE ENTREGAR O MELHOR RESULTADO. Apresentação O Grupo Azul Empreendimentos Imobiliários, fundado em 1992, especializou-se

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO...

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... ... É UM PRIVILÉGIO, MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA. Imagem meramente ilustrativa TORNAR O SEU LAZER MAIS PRAZEROSO,

Leia mais

CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR Material preliminar de uso exclusivo para treinamento do corretor. Divulgação e distribuição proibidas.

CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR Material preliminar de uso exclusivo para treinamento do corretor. Divulgação e distribuição proibidas. CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR 1 INFORMAÇÃO IMPORTANTE 2 "As perspectivas são meramente ilustrativas. A decoração e o paisagismo que se apresentam na imagem são meramente sugestivos. As unidades do

Leia mais

A vida que só a Barra tem. O estilo que só o Barra Exclusive pode oferecer.

A vida que só a Barra tem. O estilo que só o Barra Exclusive pode oferecer. A vida que só a Barra tem. O estilo que só o Barra Exclusive pode oferecer. Fachada O Open Space da ARC com conforto e inteligência na divisão dos espaços: feito para você. Projeto de Antônio Caramelo

Leia mais

Um dos bairros mais arborizados de São Paulo vai ter o condomínio de casas mais charmoso da cidade.

Um dos bairros mais arborizados de São Paulo vai ter o condomínio de casas mais charmoso da cidade. BROOKLIN Um dos bairros mais arborizados de São Paulo vai ter o condomínio de casas mais charmoso da cidade. BROOKLIN UM BAIRRO PARQUE Viver em uma grande cidade, hoje, e disfrutar os prazeres do contato

Leia mais

Uma empresa diferenciada. no mercado imobiliário Nacional e Internacional!

Uma empresa diferenciada. no mercado imobiliário Nacional e Internacional! Uma empresa diferenciada no mercado imobiliário Nacional e Internacional! A Brev Soluções Imobiliárias apresenta um pouco da sua história, experiências e objetivos dentro do mercado imobiliário. A Brev

Leia mais

Urban View. Urban Reports. Novas centralidades: minibairros são tendência no segmento econômico

Urban View. Urban Reports. Novas centralidades: minibairros são tendência no segmento econômico Urban View Urban Reports Novas centralidades: minibairros são tendência no segmento econômico Programa Falando em dinheiro, coluna Minha cidade, meu jeito de morar e investir Rádio Estadão ESPN Novas centralidades:

Leia mais

Enseada de Garapuá Morro de São Paulo BA

Enseada de Garapuá Morro de São Paulo BA enseada residencial Enseada de Garapuá Morro de São Paulo BA Enseada de Garapuá Morro de São Paulo BA Se você procurar no dicionário, seguramente, irá encontrar diversas definições para a palavra paraíso.

Leia mais

Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora.

Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora. Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora. Bem-estar, ótima localização, lazer e segurança: bem-vindo ao seu futuro endereço. escolha VIVER BEM COM A SUA FAMÍLIA. Perspectiva ilustrada do

Leia mais

Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui.

Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui. Beira-Mar de São José kplatz.com.br Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui. Crescer e se desenvolver. Palavras-chave que destacam a Região Metropolitana da Grande Florianópolis. As mais

Leia mais

01 quarto em Samambaia. Um bairro completo para a sua vida.

01 quarto em Samambaia. Um bairro completo para a sua vida. 01 quarto em Samambaia. Um bairro completo para a sua vida. As imagens são meramente ilustrativas. Os imóveis serão entregues com todos os itens constantes nos memoriais de incorporação R08 145.137 EAST

Leia mais

BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL

BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL CONDOMÍNIOS HORIZONTAIS EM UM BAIRRO PLANEJADO COMPLETO. O principal projeto imobiliário em desenvolvimento no stado do Pará; Um bairro planejado com mais

Leia mais

O Melhor de Macaé. Espera por você!

O Melhor de Macaé. Espera por você! O Melhor de Macaé Espera por você! O que você procura em um lugar para morar? Uma localização privilegiada? Uma planta generosa? Especificações primorosas? Um preço compatível? Financiamento? Uma construtora

Leia mais

Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho. Parque do Ibirapuera

Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho. Parque do Ibirapuera Parque do Ibirapuera Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho. Tranquilidade, sofisticação e segurança. São essas características que fazem

Leia mais

G1 - Apreensivos, moradores temem perder a tranquilidade com Piritubã...

G1 - Apreensivos, moradores temem perder a tranquilidade com Piritubã... 1 de 5 18/6/2010 08:26 18/06/2010 06h47 - Atualizado em 18/06/2010 06h47 Apreensivos, moradores temem perder a tranquilidade com Piritubão Terreno de mais de 5 milhões de m² abriga ampla área verde. Área

Leia mais

PORTFÓLIO. www.aljosconstrutora.com.br

PORTFÓLIO. www.aljosconstrutora.com.br PORTFÓLIO www.aljosconstrutora.com.br INFORMAÇÕES GERAIS DENOMINAÇÃO SOCIAL: Aljos Engenharia LTDA TIPO DE EMPRESA: Sociedade Empresária por quotas integralizadas OBJETO: A Sociedade tem por objeto os

Leia mais

Projetistas Interiores Débora Aguiar Arquitetura idea! Arquitetura + Design A Idea! atua no Ceará na área de projetos de arquitetura desde 2007. Sob a direção dos arquitetos Fabián Salles e Geraldo Duarte,

Leia mais

Esta apresentação foi realizada no âmbito do projeto Moradia é Central durante o seminário do projeto em Recife.

Esta apresentação foi realizada no âmbito do projeto Moradia é Central durante o seminário do projeto em Recife. Esta apresentação foi realizada no âmbito do projeto Moradia é Central durante o seminário do projeto em Recife. Data: dia 29 de abril de 2009 Local: sede da ONG Etapas no Recife PROGRAMA REABILITAÇÃO

Leia mais

SAPIENS PARQUE PARQUE DE INOVAÇÃO. Pilares SAPIENS. Clusters SAPIENS. Atores SAPIENS. Estrutura SAPIENS

SAPIENS PARQUE PARQUE DE INOVAÇÃO. Pilares SAPIENS. Clusters SAPIENS. Atores SAPIENS. Estrutura SAPIENS PARQUE DE INOVAÇÃO Pilares SAPIENS SAPIENS PARQUE Clusters SAPIENS Scientia - Unidades acadêmicas e de P&D voltadas para a geração de conhecimentos científicos e tecnológicos avançados. Tecnologia - Empresas

Leia mais

A EMPRESA. Um futuro melhor, mais que um compromisso, um objetivo que a Rottas Construtora realiza dia após dia.

A EMPRESA. Um futuro melhor, mais que um compromisso, um objetivo que a Rottas Construtora realiza dia após dia. A EMPRESA Um futuro melhor, mais que um compromisso, um objetivo que a Rottas Construtora realiza dia após dia. Com sede em Curitiba Paraná e presença em todo o sul do Brasil, a Rottas Construtora tem

Leia mais

Sua vida merece esta novidade.

Sua vida merece esta novidade. Condomínio Acqua Foto Ilustrativa Sua vida merece esta novidade. Mudar é sempre um grande passo. Agora imagine mudar para um lugar onde sua família terá tudo que precisa para ser feliz e viver com conforto,

Leia mais

Murano. O lugar perfeito para investir sua vida

Murano. O lugar perfeito para investir sua vida www.rottaely.com.br Murano. O lugar perfeito para investir sua vida O encontro do novo com a oportunidade, do investimento certo com a vista magnífica, do bairro que abre as portas para o crescimento com

Leia mais

AF_Folheto Plantão_v3 Even.indd 1 08/06/10 20:00

AF_Folheto Plantão_v3 Even.indd 1 08/06/10 20:00 AF_Folheto Plantão_v3 Even.indd 1 08/06/10 20:00 morar na freguesia é diferente. Quem vive na Freguesia é apaixonado pelo bairro. Com um clima familiar e infraestrutura completa, a Freguesia é um dos mais

Leia mais

COPASA COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS

COPASA COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS Apresentação A Companhia de Saneamento de Minas Gerais, COPASA, criada em 1963, é uma empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Regional e Política

Leia mais

Goldmann. Eficaz Imóveis REAL ESTATE, FINANCE & M&A COMPRA, VENDA, LOCAÇÃO / RURAIS & URBANOS

Goldmann. Eficaz Imóveis REAL ESTATE, FINANCE & M&A COMPRA, VENDA, LOCAÇÃO / RURAIS & URBANOS Goldmann REAL ESTATE, FINANCE & M&A Eficaz Imóveis COMPRA, VENDA, LOCAÇÃO / RURAIS & URBANOS Goldmann A Goldmann é uma empresa de estruturação de negócios, operando com os principais bancos, fundos, Family

Leia mais

Nossa Missão Desenvolver produtos para pessoas que buscam viver em equilíbrio, valorizam a vida comunitária e o meio ambiente.

Nossa Missão Desenvolver produtos para pessoas que buscam viver em equilíbrio, valorizam a vida comunitária e o meio ambiente. FGR A FGR é uma empresa séria, com mais de 20 anos de mercado e que tem a consciência de que seu segmento engloba muito mais do que apenas construir obras. É uma atividade que envolve constante renovação

Leia mais

ANÁLISE. Oferta cai para imóveis residenciais e comerciais

ANÁLISE. Oferta cai para imóveis residenciais e comerciais PESQUISA ALUGUÉIS Belo Horizonte Outubro de 2009 A Pesquisa ALUGUÉIS levanta as características determinantes dos imóveis disponíveis para alugar em Belo Horizonte a partir de uma amostra das principais

Leia mais

AlphaVille Urbanismo. Eficiência e qualidade, compromissos cumpridos. Sede - AlphaVille Urbanismo AlphaVille, São Paulo

AlphaVille Urbanismo. Eficiência e qualidade, compromissos cumpridos. Sede - AlphaVille Urbanismo AlphaVille, São Paulo AlphaVille Urbanismo Eficiência e qualidade, compromissos cumpridos Sede - AlphaVille Urbanismo AlphaVille, São Paulo História A história de um conceito de bem viver 1974 2008 História A história de um

Leia mais

O MERCADO IMOBILIÁRIO NO INTERIOR

O MERCADO IMOBILIÁRIO NO INTERIOR O MERCADO IMOBILIÁRIO NO INTERIOR O MERCADO IMOBILIÁRIO NO INTERIOR INTERIOR DE SÃO PAULO Flavio Amary Vice-presidente do Interior do Secovi-SP e Diretor Regional em Sorocaba e Região PARTICIPAÇÃO % DO

Leia mais

MÉRITO DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO I FII FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO

MÉRITO DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO I FII FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO MÉRITO DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO I FII FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO RELATÓRIO TRIMESTRAL 4º Trimestre de 2014 1 Sumário I. INFORMAÇÕES GERAIS...3 II. CARACTERÍSTICAS DO FUNDO...7 III. DESTAQUES

Leia mais

José Elias, 141. Conceito:

José Elias, 141. Conceito: Conceito: menu No meio do jardim tem um escritório. Na beira da janela, uma floreira. Na alma,inspiração. Nasce no ponto mais valorizado do Alto da Lapa o único projeto comercial que leva o verde para

Leia mais

Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis.

Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis. Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis. Posto de gasolina Av. Santos Dummont Restaurante Fagulha Hotel Vila Galé Os bons tempos voltaram. Padaria Foto aérea

Leia mais

Novo fôlego para o mercado imobiliário

Novo fôlego para o mercado imobiliário + Boletim de Conjuntura Imobiliária 59ª Edição Comercial Maio de 2015 de 2012 Secovi-DF, Setor de Diversões Sul, Bloco A, nº44, Centro Comercial Boulevard,Salas422/424, (61)3321-4444, www.secovidf.com.br

Leia mais

O MAIS COMPLETO SISTEMA DE MONITORAMENTO E ANÁLISE DO MERCADO BRASILEIRO DA CONSTRUÇÃO!

O MAIS COMPLETO SISTEMA DE MONITORAMENTO E ANÁLISE DO MERCADO BRASILEIRO DA CONSTRUÇÃO! O MAIS COMPLETO SISTEMA DE MONITORAMENTO E ANÁLISE DO MERCADO BRASILEIRO DA CONSTRUÇÃO! A evolução da indústria da construção civil A indústria da construção civil evoluiu, assumiu um papel importante

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa Imagem meramente ilustrativa O Parque Office é um empreendimento pioneiro na cidade, serão as primeiras torres comerciais agregadas a um shopping em Belém. Um empreendimento seguro que você faz para construir

Leia mais

Os investimentos necessários para seguirmos crescendo : Setor Imobiliário Seminário FEBRABAN / BNDES de Economia 2010

Os investimentos necessários para seguirmos crescendo : Setor Imobiliário Seminário FEBRABAN / BNDES de Economia 2010 Os investimentos necessários para seguirmos crescendo : Setor Imobiliário Seminário FEBRABAN / BNDES de Economia 2010 Setor Imobiliário Brasileiro Questão atual e projeções para o futuro: Défict Habitacional

Leia mais

Country Club at ChampionsGate

Country Club at ChampionsGate Country Club at ChampionsGate Equilíbrio Entre Vida Ativa E Relaxamento Ao Estilo De Resort ChampionsGate, Flórida, Estados Unidos Country Club at ChampionsGate ChampionsGate, Flórida, Estados Unidos Ótima

Leia mais

CONDOMÍNIO FECHADO DE GALPÕES MODULARES

CONDOMÍNIO FECHADO DE GALPÕES MODULARES CONDOMÍNIO FECHADO DE GALPÕES MODULARES PRÉVIA Ilustração artística da portaria Rua dos Tucanos, 630 - Carapicuíba - SP - Brasil 23 33 37.00 S 46 49 17.00 O Por que Rodoanel? O Rodoanel Mário Covas, depois

Leia mais

ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS Nº 003/LCIC-2/2014 27/05/2014 CONCORRÊNCIA Nº 004/DALC/SBCT/2014

ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS Nº 003/LCIC-2/2014 27/05/2014 CONCORRÊNCIA Nº 004/DALC/SBCT/2014 ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS Nº 003/LCIC-2/2014 27/05/2014 CONCORRÊNCIA Nº 004/DALC/SBCT/2014 CONCESSÃO DE USO DE ÁREAS DESTINADAS À IMPLANTAÇÃO E EXPLORAÇÃO COMERCIAL DE HOTEL NO AEROPORTO INTERNACIONAL

Leia mais

VISÃO Crescer sustentavelmente e ser referência nacional em serviços imobiliários de qualidade.

VISÃO Crescer sustentavelmente e ser referência nacional em serviços imobiliários de qualidade. MISSÃO Oferecer serviços imobiliários de qualidade, gerando valor para os clientes, colaboradores, sociedade e acionistas. VISÃO Crescer sustentavelmente e ser referência nacional em serviços imobiliários

Leia mais

O Tangará é um pássaro característico da região sudeste paulista que tem seu nome derivado de duas palavras da língua tupi que significam andar em

O Tangará é um pássaro característico da região sudeste paulista que tem seu nome derivado de duas palavras da língua tupi que significam andar em O Tangará é um pássaro característico da região sudeste paulista que tem seu nome derivado de duas palavras da língua tupi que significam andar em volta. Por isso, é considerado um verdadeiro acrobata.

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração. Uso interno.

Material preliminar sujeito a alteração. Uso interno. breve lançamento Material preliminar sujeito a alteração. Uso interno. London. A vanguarda veio morar na tradição. Morar bem é estar na vanguarda. É estar à frente. É perceber que o seu estilo de vida

Leia mais

ID Proposta 71. 1. Dados do Município / Distrito Federal. 2.1. Dados gerais / Caracteristicas do terreno. Carta Consulta CIE - Administração

ID Proposta 71. 1. Dados do Município / Distrito Federal. 2.1. Dados gerais / Caracteristicas do terreno. Carta Consulta CIE - Administração ID Proposta 71 1. Dados do Município / Distrito Federal Nome Munic./Distrito: UF: Prefeito: CPF do Prefeito: Endereço Pref.: CEP: Telefones: Prefeitura Municipal de Queimados Rio de Janeiro Max Rodrigues

Leia mais

O futuro decola no Vetor Norte

O futuro decola no Vetor Norte O futuro decola no Vetor Norte Aerotrópole é um conceito de planejamento urbano desenvolvido especificamente a partir de um aeroporto de grande capacidade. Engloba serviços que funcionam de maneira integrada,

Leia mais

_O PRINCÍPIO DE UMA SÓLIDA TRADIÇÃO

_O PRINCÍPIO DE UMA SÓLIDA TRADIÇÃO _O PRINCÍPIO DE UMA SÓLIDA TRADIÇÃO Em 1999, há mais de 15 anos, os irmãos Marcelo e Fábio Ticiani fundaram seu escritório de engenharia e a T & T Construtora Ltda. Desde então a reconhecida experiência

Leia mais

FAGUS CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA.

FAGUS CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA. Serviços Clientes KGPO / RIWENDA Morada Nova - Itapira/SP Projeto de Instalações Hidráulicas, Elétricas e Combate a Incêndio. FAGUS CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA. Condominio San Marco São Bernardo do

Leia mais

Bem-vindo à Samambaia!

Bem-vindo à Samambaia! Bem-vindo à Samambaia! UMA DAS MELHORES CIDADES DO DF PARA MORAR Qualidade de vida Segurança Infraestrutura pronta Imagem meramente ilustrativa Aqui, a valorização é intensa. A nova joia do Distrito Federal.

Leia mais

Prezados Senhores, Itacir e Marlene Feltrin e filhos. Farroupilha - RS

Prezados Senhores, Itacir e Marlene Feltrin e filhos. Farroupilha - RS Prezados Senhores, Itacir e Marlene Feltrin e filhos. Farroupilha - RS Registramos com carinho a aproximação com a família Feltrin, iniciada em 1982. Foram mais de três décadas de respeito recíproco e

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SEAS

SECRETARIA DE ESTADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SEAS SECRETARIA DE ESTADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SEAS VISÃO Ser referência na região norte na efetivação de políticas sociais que promovam o desenvolvimento regional com inclusão social. MISSÃO Contribuir

Leia mais

BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S

BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S Sua vida em transformação Do sonho à realidade. Do projeto à execução. Da necessidade dos clientes à superação das expectativas. Com essas idéias em mente,

Leia mais

ÍNDICE 1. EMPRESA 2. LOCALIZAÇÃO 3. PROJETO VILA DOS ATLETAS 4. SUSTENTABILIDADE 5. RESPONSABILIDADE SOCIAL

ÍNDICE 1. EMPRESA 2. LOCALIZAÇÃO 3. PROJETO VILA DOS ATLETAS 4. SUSTENTABILIDADE 5. RESPONSABILIDADE SOCIAL ÍNDICE 1. EMPRESA 2. LOCALIZAÇÃO 3. PROJETO VILA DOS ATLETAS 4. SUSTENTABILIDADE 5. RESPONSABILIDADE SOCIAL 1. EMPRESA A EMPRESA ILHA PURA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS É UMA EMPRESA CRIADA COM O OBJETIVO

Leia mais

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO.

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Horto Florestal. Nobre, único, desejado. Um dos bairros mais valorizados de Salvador reserva para a sua família o conforto,

Leia mais

JPP CAPITAL FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII CNPJ 17.216.625/0001-98 RELATÓRIO TRIMESTRAL

JPP CAPITAL FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII CNPJ 17.216.625/0001-98 RELATÓRIO TRIMESTRAL JPP CAPITAL FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII CNPJ 17.216.625/0001-98 RELATÓRIO TRIMESTRAL 4º TRIMESTRE/2013 RELATÓRIO TRIMESTRAL O BANCO PETRA S.A, instituição financeira devidamente autorizada pela

Leia mais

Parque Vila do Sol. Contagem - MG

Parque Vila do Sol. Contagem - MG Parque Vila do Sol Contagem - MG Especificações Técnicas Produto: Condomínio fechado de apartamentos com guarita 24 hrs e estrutura de lazer. Área do terreno: 11.544,65 Total de unidades: 256 de 2q Tipologia:

Leia mais

Apartamentos econômicos de 2 dormitórios são destaque em Rio Preto

Apartamentos econômicos de 2 dormitórios são destaque em Rio Preto Apartamentos econômicos de 2 dormitórios são destaque em Rio Preto Nos últimos 12 meses, entre junho de 2011 e maio de 2012, foram lançados 2.044 imóveis residenciais verticais em condomínios na cidade

Leia mais

FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO COM FOCO EM TÍTULOS DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO ESTRUTURADO REIT RIVIERA FII

FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO COM FOCO EM TÍTULOS DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO ESTRUTURADO REIT RIVIERA FII FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO COM FOCO EM TÍTULOS DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO ESTRUTURADO REIT RIVIERA FII Crédito lastreado em imóveis, alta rentabilidade e fluxo de caixa constante, com a solidez do concreto.

Leia mais

Guarulhos. www.skylagodospatos.com.br

Guarulhos. www.skylagodospatos.com.br www.skylagodospatos.com.br vendas realização www.habitcasa.com.br Habitcasa Consul. de Imóveis Ltda.: R. Estados Unidos, 2000, Jd. Paulista, 01427-002, São Paulo-SP, CRECI J-20004. O empreendimento só

Leia mais

Programa EB-5: Green Card para Investidores Estrangeiros. City Center West Orange (Orlando, Florida)

Programa EB-5: Green Card para Investidores Estrangeiros. City Center West Orange (Orlando, Florida) Programa EB-5: Green Card para Investidores Estrangeiros City Center West Orange (Orlando, Florida) EB-5 Green Card para Investidores Estrangeiros O que é: Vantagens para o Investidor: Investimento Mínimo:

Leia mais

Nada melhor do que tocar o futuro em um lugar assim

Nada melhor do que tocar o futuro em um lugar assim Foto ilustrativa. Nada melhor do que tocar o futuro em um lugar assim Lotes residenciais: conforto e alta valorização para quem quer morar com mais segurança O Jardim Alvorada Araraquara é perfeito para

Leia mais

Há 30 anos no mercado, a Futura Corretora iniciou suas atividades nos mercados de derivativos, como sócia fundadora da BM&F (Bolsa de Mercadorias e Futuros). Desde sua fundação, vem disseminando em todo

Leia mais

Rossi Residencial S/A Reunião Apimec SP 23 de novembro de 2005. Praça Capital - Campinas

Rossi Residencial S/A Reunião Apimec SP 23 de novembro de 2005. Praça Capital - Campinas Rossi Residencial S/A Reunião Apimec SP 23 de novembro de 2005 Praça Capital - Campinas 1 Setor imobiliário Oportunidade de investimento Fator de Risco Crédito Renda Tendência Crescimento da oferta Crescimento

Leia mais

SAIA do LUgAR comum. MATERIAL PROVISóRIO SUJEITO À ALTERAçãO.

SAIA do LUgAR comum. MATERIAL PROVISóRIO SUJEITO À ALTERAçãO. saia do lugar comum. nine ipiranga conceito saia do lugar comum. Por que morar do mesmo jeito e nos mesmos lugares? A resposta menos óbvia você encontra no Nine. Um empreendimento construído para desconstruir

Leia mais

A rede de franquias nº 1 em produtividade do mundo

A rede de franquias nº 1 em produtividade do mundo FRANQUIA A rede de franquias nº 1 em produtividade do mundo A rede de franquia com maior volume de vendas nos EUA. (Real Trends 500 2011) Primeiro sistema de franquias imobiliárias da América do Norte

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU 1. DAS EMPRESAS PROMOTORAS ATUA SPE-1 PARTICIPAÇÕES LTDA., com sede na Capital do Estado de São Paulo, à Rua Fidêncio Ramos, 213, 7º andar, conj. 71, sala 1, Vila

Leia mais

Comprar ou alugar? Especialistas falam sobre as vantagens de cada opção.

Comprar ou alugar? Especialistas falam sobre as vantagens de cada opção. + Boletim de Conjuntura Imobiliária 63ª Edição Comercial de 2012 Secovi-DF, Setor de Diversões Sul, Bloco A, nº44, Centro Comercial Boulevard,Salas422/424, (61)3321-4444, www.secovidf.com.br Econsult Consultoria

Leia mais

Em meio à natureza. Perto de tudo.

Em meio à natureza. Perto de tudo. Em meio à natureza. Perto de tudo. Viver bem. Uma questão de escolha. A SM Empreendimentos LTDA apresenta mais um residencial que é sinônimo de qualidade de vida: o Jardim Beira Rio. Com plantas inteligentes,

Leia mais

RESIDENCIAL SANTA MONICA MEMORIAL DESCRITIVO ANEXO I

RESIDENCIAL SANTA MONICA MEMORIAL DESCRITIVO ANEXO I RESIDENCIAL SANTA MONICA MEMORIAL DESCRITIVO ANEXO I CONTRATO N.º ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO DO RESIDENCIAL SANTA MÔNICA A INFRAESTRUTURA DE IMPLANTAÇÃO DO LOTEAMENTO RESIDENCIAL SANTA MONICA OBEDECERÁ

Leia mais

RELATÓRIO DA 5ª CONFERÊNCIA ETAPA MUNICIPAL APARECIDA DE GOIÂNIA-GO 24 E 25 DE MAIO DE 2013

RELATÓRIO DA 5ª CONFERÊNCIA ETAPA MUNICIPAL APARECIDA DE GOIÂNIA-GO 24 E 25 DE MAIO DE 2013 RELATÓRIO DA 5ª CONFERÊNCIA ETAPA MUNICIPAL 1. Dados Iniciais Estado: Goiás Município: Aparecida de Goiânia APARECIDA DE GOIÂNIA-GO 24 E 25 DE MAIO DE 2013 2. Dados da pessoa responsável pelo preenchimento

Leia mais

Imóveis de dois dormitórios lideram os lançamentos e vendas em Bauru

Imóveis de dois dormitórios lideram os lançamentos e vendas em Bauru Imóveis de dois dormitórios lideram os lançamentos e vendas em Bauru O estudo do Mercado Imobiliário de Bauru elaborado pelo Departamento de Economia e Estatística do Secovi-SP, em parceria com a empresa

Leia mais

Você em um Thá, de frente para a vida.

Você em um Thá, de frente para a vida. Todos os apartamentos com vista privilegiada para o Jardim Botânico Você em um Thá, de frente para a vida. Você está prestes a conhecer o mais perfeito conceito de exclusividade e qualidade de vida. Um

Leia mais

Participação da PDG Realty na Brasil Brokers

Participação da PDG Realty na Brasil Brokers Participação da PDG Realty na Brasil Brokers Relações com Investidores: Michel Wurman Diretor Financeiro e de RI João Mallet Gerente Financeiro e de RI Gustavo Janer Analista Financeiro e de RI Telefone:

Leia mais

IDEAL PARA VIVER OU INVESTIR. www.pauloferes.com.br

IDEAL PARA VIVER OU INVESTIR. www.pauloferes.com.br IDEAL PARA VIVER OU INVESTIR A Paulo Feres Construções é uma empresa familiar com mais de 20 anos de tradição. Desde 1984 constrói edifícios residenciais com capital próprio e conta com a mesma equipe

Leia mais

Rua Correia Dias, 184 Paraíso - São Paulo SP CEP: 04104-000. Promorar-constru@bol.com.br l www.promorar-constru.com

Rua Correia Dias, 184 Paraíso - São Paulo SP CEP: 04104-000. Promorar-constru@bol.com.br l www.promorar-constru.com O objetivo do programa PROMORAR é reforçar a importância da sustentabilidade social para projetos habitacionais. A proposta nasce, em um momento muito propício e favorável, a oferta de unidades de interesse

Leia mais

LEVANTAMENTO IMOBILIÁRIO DO MUNICÍPIO DE TAUBATÉ 2013

LEVANTAMENTO IMOBILIÁRIO DO MUNICÍPIO DE TAUBATÉ 2013 LEVANTAMENTO IMOBILIÁRIO DO MUNICÍPIO DE TAUBATÉ 2013 Objetivo Realizar levantamento dados do mercado imobiliário Tipo de lançamentos, número de unidades, porte do empreendimento, preços das unidades Levantamentos

Leia mais

PROGRAMAS HABITACIONAIS DE INTERESSE SOCIAL

PROGRAMAS HABITACIONAIS DE INTERESSE SOCIAL PROGRAMAS HABITACIONAIS DE INTERESSE SOCIAL PROGRAMAS HABITACIONAIS URBANOS IMPLEMENTADOS PELA COHAPAR A REALIDADE PROGRAMAS HABITACIONAIS URBANOS 1. PMCMV com recursos do OGU/OGE 1.1. FAR PMCMV FAR 1.2

Leia mais

3T12 PRÉVIA OPERACIONAL COMUNICADO AO MERCADO DIRECIONAL ALCANÇA RECORDE DE R$ 543 MILHÕES DE LANÇAMENTOS E R$ 558 MILHÕES DE VENDAS NO 3T12.

3T12 PRÉVIA OPERACIONAL COMUNICADO AO MERCADO DIRECIONAL ALCANÇA RECORDE DE R$ 543 MILHÕES DE LANÇAMENTOS E R$ 558 MILHÕES DE VENDAS NO 3T12. Belo Horizonte, 02 de outubro de 2012 - A Direcional Engenharia S.A., uma das maiores incorporadoras e construtoras do Brasil, com foco no desenvolvimento de empreendimentos populares de grande porte e

Leia mais

INVESTIMENTO. O melhor. imobiliário da região

INVESTIMENTO. O melhor. imobiliário da região O melhor INVESTIMENTO imobiliário da região Um empreendimento desenvolvido com primor e foco no retorno do investimento, visando a liquidez e rentabilidade para os investidores. Sua localização é privilegiada.

Leia mais

Seu 2/4 com suíte, segurança e área de lazer no Planalto. Excelente localização na Rua Agrestina.

Seu 2/4 com suíte, segurança e área de lazer no Planalto. Excelente localização na Rua Agrestina. Seu 2/4 com suíte, segurança e área de lazer no Planalto. Excelente localização na Rua Agrestina. Depois do Planalto Dream, a Construtora IG Potiguar lança mais um grande empreendimento de sucesso: Planalto

Leia mais

Metas prioritárias do governo

Metas prioritárias do governo Metas prioritárias do governo Planejar e implantar parques tecnológicos em três municípios do estado com infraestrutura de redes de fibra ótica Parque de Ciência e Tecnologia Guamá Belém - PA Parque de

Leia mais

Comunidades Planejadas Dr. Luiz Augusto Pereira de Almeida 20/09/2013

Comunidades Planejadas Dr. Luiz Augusto Pereira de Almeida 20/09/2013 Comunidades Planejadas Dr. Luiz Augusto Pereira de Almeida 20/09/2013 Comunidades Planejadas Fatores de sucesso Localização Uma só companhia conduzindo o empreendimento Fator visionário o homem e seu sonho

Leia mais

DESTAQUES 2013 IMPRENSA NACIONAL

DESTAQUES 2013 IMPRENSA NACIONAL Clipping 2013 DESTAQUES 2013 IMPRENSA NACIONAL Durante o ano 2013, o Grupo Senpar Terras foi tema de dezenas de publicações pelo país, destacando-se nos principais editoriais de negócios e economia, assim

Leia mais

Helbor. News. Helbor lança prédio comercial no Rio e mais um residencial em Santa Catarina

Helbor. News. Helbor lança prédio comercial no Rio e mais um residencial em Santa Catarina HelborNews Especial Master Imobiliário 2009 valoriza prédios comerciais da Helbor e de seus parceiros A conquista do Prêmio Master Imobiliário 2009, promovido pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e

Leia mais

Análise do Estoque Imobiliário das Principais Cidades Brasileiras 2014 URBAN SYSTEMS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Análise do Estoque Imobiliário das Principais Cidades Brasileiras 2014 URBAN SYSTEMS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Análise do Estoque Imobiliário das Principais Cidades Brasileiras Hoje o Brasil vive um cenário de incertezas. A retração técnica do PIB, anunciada semanas atrás, e as especulações geradas pelas pesquisas

Leia mais

RELATÓRIO DE ESTÁGIO INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA CURSO DE ENGENHARIA CIVIL-AERONÁUTICA. Iron House Real Estate

RELATÓRIO DE ESTÁGIO INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA CURSO DE ENGENHARIA CIVIL-AERONÁUTICA. Iron House Real Estate INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA CURSO DE ENGENHARIA CIVIL-AERONÁUTICA RELATÓRIO DE ESTÁGIO Iron House Real Estate São Paulo-SP, 18 novembro de 2013 Herton Ferreira Cabral Junior FOLHA DE APROVAÇÃO

Leia mais

GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA.

GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA. GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA. GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA. Criada em 2002, a GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA foi fundada em João Pessoa PB, para prestar serviços de instalações

Leia mais

ENCONTRO SOBRE INOVAÇÃO E CRITÉRIOS SUSTENTÁVEIS NA CONSTRUÇÃO CIVIL

ENCONTRO SOBRE INOVAÇÃO E CRITÉRIOS SUSTENTÁVEIS NA CONSTRUÇÃO CIVIL ENCONTRO SOBRE INOVAÇÃO E CRITÉRIOS SUSTENTÁVEIS NA CONSTRUÇÃO CIVIL Majestic Palace Hotel 16 I out I 2012 19h I 22h consultores Promover o desenvolvimento de forma sustentável, surgiu a necessidade de

Leia mais

As transformações do ambiente de negócios e o impacto sobre a estratégia e gestão de empresas do mercado de construção. (ênfase no mercado

As transformações do ambiente de negócios e o impacto sobre a estratégia e gestão de empresas do mercado de construção. (ênfase no mercado As transformações do ambiente de negócios e o impacto sobre a estratégia e gestão de empresas do mercado de construção. (ênfase no mercado imobiliário) Experiente, inovadora, diversificada Assim é a Rossi.

Leia mais

FUNDO DE INVESTIMENTO EM PARTICIPAÇÕES COM LASTRO IMOBILIÁRIO FIP RIVIERA GR INDUSTRIAL

FUNDO DE INVESTIMENTO EM PARTICIPAÇÕES COM LASTRO IMOBILIÁRIO FIP RIVIERA GR INDUSTRIAL FUNDO DE INVESTIMENTO EM PARTICIPAÇÕES COM LASTRO IMOBILIÁRIO FIP RIVIERA GR INDUSTRIAL Condomínio de Galpões Logísticos: Completa infraestrutura, segurança, serviços de apoio e flexibilidade de locação.

Leia mais

Panorama do mercado imobiliário brasileiro

Panorama do mercado imobiliário brasileiro Panorama do mercado imobiliário brasileiro História Atua no mercado desde 1962; Desenvolveu empreendimentos nos mais variados segmentos: residencial (edifícios, condomínios de casas e conjuntos habitacionais),

Leia mais

Conheça a MRV Engenharia

Conheça a MRV Engenharia Conheça a MRV Engenharia MRV em Números Ficha técnica MRV Engenharia Número de empregados nas obras (média 2014)...23.704 Vendas Contratadas (R$ milhões) (2014)...R$ 6.005 Receita liquida (R$ milhões)

Leia mais

Ano 11 - nº 72 - Informativo Helbor Empreendimentos S.A.

Ano 11 - nº 72 - Informativo Helbor Empreendimentos S.A. Na praia Sunrise é entregue no Gonzaga, em Santos: lazer na cobertura e valorização garantida Página 3 Centro de tudo Perto da Av. Paulista, Helbor Metropolitan reúne praticidade, conforto e beleza Página

Leia mais

Felicidade não se acha, se conquista. Léa Waider

Felicidade não se acha, se conquista. Léa Waider Felicidade não se acha, se conquista. Léa Waider FACHADA Um novo tempo em sua vida. O Mandarim Condomínio Clube vai fazer parte da sua nova vida com todo o estilo. Aqui, você vai morar bem e usufruir ótimos

Leia mais

Destaques do Resultado Consolidado

Destaques do Resultado Consolidado Aviso Esta apresentação pode incluir declarações que representem expectativas sobre eventos ou resultados futuros de acordo com a regulamentação de valores mobiliários brasileira e internacional. Essas

Leia mais

Expansão no Brasil dos operadores internacionais/ novas bandeiras; O crescimento induzido: Copa 2014 e Olimpíada 2016.

Expansão no Brasil dos operadores internacionais/ novas bandeiras; O crescimento induzido: Copa 2014 e Olimpíada 2016. SITUAÇÃO DO SETOR HOTELEIRO NO BRASIL O parque hoteleiro; Novos conceitos de hotéis de negócios e eventos; O mercado para hotéis de negócios no Brasil; Retrofit Hoteleiro; Funding para a construção de

Leia mais

Construindo do seu jeito

Construindo do seu jeito Construindo do seu jeito Editorial Construindo do seu jeito Qual o seu estilo de viver? Com liberdade ou prefere exclusividade? Preza pela comodidade, tecnologia, estética ou funcionalidade? Não precisa

Leia mais

RESULTADOS DA PESQUISA DE CAMPO

RESULTADOS DA PESQUISA DE CAMPO CENTRO UNIVERSITÁRIO ANTÔNIO EUFRÁSIO DE TOLEDO DE PRESIDENTE PRUDENTE RESULTADOS DA PESQUISA DE CAMPO BAIRRO PARQUE FURQUIM, PRESIDENTE PRUDENTE - SP Introdução/Metodologia Iniciação Científica NEPE/TOLEDO

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU

REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU REGULAMENTO DA CAMPANHA COMPROU, GANHOU 1. DAS EMPRESAS PROMOTORAS PROJETO IMOBILIÁRIO C 9 LTDA., com sede na Capital do Estado de São Paulo, à Rua Olimpíadas, 66, 5º andar, sala 17-A, Vila Olímpia, CEP

Leia mais