SBCOACHING. Máximas realizações pessoais e profissionais. Nós conduzimos você.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SBCOACHING. Máximas realizações pessoais e profissionais. Nós conduzimos você."

Transcrição

1

2 SBCOACHING A Sociedade Brasileira de Coaching é uma empresa global localizada no Brasil e nos Estados Unidos. Pioneiros em coaching desde 1999, sabemos que, quando se trata de alta vantagem competitiva, não basta conquistar: é preciso manter. Como líderes de mercado, nosso compromisso é prezar sempre excelência, competência e qualidade na execução de nossos objetivos. Máximas realizações pessoais e profissionais. Nós conduzimos você.

3 DIFERENCIAIS 1) Resultados cientificamente comprovados por meio de metodologia própria e exclusiva. 2) Soluções customizadas conforme o perfil e as necessidades de cada empresa, aplicadas por coaches altamente especializados. 3) Foco em desenvolvimento de competências para potencializar resultados e conquistar metas estratégicas, com elevação dos indicadores de desempenho organizacionais. 4) Massivo investimento em inovação, com total suporte em tecnologia de ponta e a melhor estrutura de apoio ao coaching profissional. 5) Software para e-learnings utilizado em 120 países, por mais de 30 mil corporações entre as quais Motorola, Google, Microsoft, Xerox e Panasonic. 6) Ênfase sobre os direcionadores de performance, garantindo o fortalecimento de aspectos cruciais para o aumento de resultados corporativos, como i- novação, qualidade, satisfação dos clientes e produtividade. 7) Portfólio de soluções que atinge todos os níveis organizacionais: empresários ou CEOs, altos executivos e líderes, além de times e equipes nas mais diversas áreas. 8) Exclusiva parceria com Brian Tracy autoridade internacional em vendas, negócios e desenvolvimento pessoal e profissional. 9) Melhoria contínua e mensuração de resultados ao longo de todo o processo. 10) Garantia de aprendizagem, conduzida por profissionais com vasta experiência no mundo corporativo e dos negócios. 11) Credibilidade e referencial, confiados pelos maiores institutos internacionais em coaching. 12) Materiais e produtos constantemente atualizados conforme altos padrões de excelência e validação científica de técnicas e ferramentas de coaching.

4 VILLELA DA MATTA Villela da Matta é fundador e presidente da Sociedade Brasileira de Coaching, organização pioneira e líder em coaching no Brasil, responsável pela formação de coaches e a primeira a oferecer MBA em coaching no país. Com mais de duas décadas de experiência, Villela é o único Master Coach brasileiro com mais de horas de prática, além de comprovada atuação profissional como alto executivo em grandes corporações. Compilou todo o seu conhecimento e experiência no desenvolvimento do Personal & Executive Coaching da SBCoaching, treinamento exclusivo que oferece soluções de alta eficácia para pessoas, líderes e empresas. Reconhecido por instituições internacionais, a exemplo da Association for Coaching (AC) e da Graduate School Alliance for Executive Coaching, Villela dissemina e ratifica a importância do coaching em todos os campos humanos e científicos praticados no Brasil. Constantemente é convidado a participar de grupos de estudo, como o que originou o livro lançado pela Association for Coaching - Diversity in Coaching - Working with Gender, Culture, Race and Age. É Master Coach certificado por órgãos internacionais, Founding Fellow do Institute of Coaching (IOC), escritor, trainer, instrutor e palestrante internacional. Ademais, Villela é reconhecido no mundo corporativo como um dos maiores palestrantes motivacionais e também no mundo das celebridades, direcionando grandes e importantes personalidades no país.

5 FLORA VICTORIA Flora Victoria é presidente da SBCoaching Empresas, vice-presidente e cofundadora da Sociedade Brasileira de Coaching - primeira e maior empresa de coaching no país. Precursora do desenvolvimento e aplicação de projetos de positive coaching para o florescimento de comunidades e empresas, é responsável pela formação de mais de coaches no Brasil. Flora é também a única formadora de coaches no país com exitosa e comprovada atuação profissional como alta executiva em grandes corporações. Dedicada a pesquisas e ao crescimento do coaching no país, fundou o Institute of Coaching Research (ICR), instituição de estudos com sede nos Estados Unidos, criada para combinar práticas e pesquisas do coaching realizadas no Brasil e no mundo. Com vasta experiência em Positive Coaching, Personal e Executive Coaching, Flora é participante ativa de organizações fundamentais para a divulgação e avanço do coaching a nível mundial: integra o Advisory Council da revista norteamericana Harvard Business Review, é Founding Fellow do Institute of Coaching (IOC) e membro da equipe internacional de especialistas autores do livro Diversity in Coaching - Working with Gender, Culture, Race and Age, lançado pela Association for Coaching (AC). Flora é Master Coach Certificada pelo Behavioral Coaching Institute e pela Graduate School of Coaches, com especialização em Governança Corporativa pela Harvard Business School.

6 SOLUÇÕES SBCOACHING Presentes em 58 países, nos cinco continentes, nossas soluções foram aprovadas pelas mais renomadas e exigentes empresas nacionais e internacionais. Fomentamos o aperfeiçoamento do capital humano por meio do desenvolvimento de proficiência em competências técnicas e de habilidades de performance, além da otimização de competências comportamentais. Excelência e qualidade são nossas maiores premissas.

7 PRESENÇA MUNDIAL

8 PORTFÓLIO Treinamentos Blended-Learning (Presencial + Online) Personal & Professional Coaching Personal & Professional Coaching Intensivo Certified Professional Coaching Executive Intensivo Xtreme Positive Coaching Master of Coaching MBA em Coaching Online Competências Fundamentais do Coaching Career Coaching Carreira & Sucesso Coleção Liderança Competências de Liderança Estratégias de Liderança Líder Coach Times de Alta Performance Assessments Alpha Forças e Talentos (VIA Inventário de Forças) DISC Produtos Coleção Coaching Aplicado Academia da Excelência Academia da Liderança Academia da Prosperidade Academia do Relacionamento Academia da Vida American Seminars Treinamentos em áudio para desenvolvimento pessoal e profissional Coleção Sucesso Sucesso em Liderança Sucesso em Administração do Tempo Sucesso Pessoal Sucesso nos Negócios Sucesso em Vendas

9 EXECUTIVE COACHING O executive coaching caracteriza um processo cujo objetivo é contribuir para que indivíduos e times criem um contexto favorável a mudanças comportamentais e de mentalidade propícias ao crescimento profissional, à elevação da performance e à obtenção mais rápida de melhores resultados. Seja qual for o seu objetivo ingressar na promissora carreira de executive coach profissional, elevar sua eficácia como líder, sua performance e seus resultados, desenvolver sua equipe, alavancar sua carreira, transformar ou consolidar sua empresa ou negócio ou aumentar seu portfólio de serviços, este treinamento representa uma enorme vantagem competitiva e um grande diferencial, além de uma oportunidade única de desenvolvimento pessoal e profissional. O Treinamento Executive Coaching Intensivo utiliza uma metodologia exclusiva e comprovada. Em termos de metodologia única, a nossa é a segunda mais utilizada no mundo, segundo a 2014 Executive Coaching Survey, da Sherpa Coaching. A profissão de coach acompanha a velocidade do competitivo mundo corporativo, com suas regras, culturas, valores e métodos próprios. Por isso, o profissional formado em coaching que deseja atuar com líderes e executivos precisa conhecer os desafios organizacionais e desenvolver as competências necessárias para atuar com sucesso como coach no mundo dos negócios. É isso que você aprenderá em 100h de treinamento, divididas em: Presencial: 50 horas-aula, distribuídas em 4 dias de treinamento intenso e transformacional. E-learnings: 40 horas, distribuídas em 4 módulos, com 8 e-learnings cada. Coaching learning: 10 horas. Aos interessados em se formar em executive coaching, é preciso antes ser um Certified Personal & Professional Coach. O público-alvo do treinamento Executive Coaching Intensivo é composto principalmente por: Líderes, gestores, gerentes e executivos Empreendedores Coaches profissionais que atuarão com líderes, executivos e times Coaches corporativos internos Profissionais de RH Psicólogos e consultores (e também mentores e conselheiros) que atuam em empresas.

10 O QUE VOCÊ E SUA EMPRESA GANHAM Executivos mais preparados e eficazes; Mais resultados para a empresa; Aumento significativo da produtividade; Mais foco e agilidade, aumento da capacidade de atingir ou de superar metas; Aumento da cooperação e do engajamento, melhoria do trabalho em equipe, estímulo às soluções criativas e melhoria do clima organizacional; Mais preparo para lidar com situações de stress e pressão, gerando maior foco em performance e em resultado; Mais resultados sustentáveis; Alinhamento dos líderes e das equipes à cultura organizacional e, consequentemente, maior resultado; Elevação drástica da performance por meio do foco objetivo na ação; Aumento do engajamento e da capacidade de gestão; Aumento dos níveis de retenção da organização; Direcionamento do processo de coaching a necessidades específicas, aumentando sua eficácia; Mudança de comportamento profunda e duradoura; Ferramentas necessárias para gerar mais resultados; Mais foco e estratégias eficazes; Garantia de resultados; Novas possibilidades de dimensionamento de competências fundamentais para o sucesso pessoal, bem como da organização.

11 CONTEÚDO Módulo Presencial O treinamento presencial aborda conceitos, técnicas, ferramentas, formatos e protocolos. Além disso, foca o desenvolvimento de competências, a prática e as horas de voo, que visam à evolução plena do executive coach e do executivo. Essa evolução compreende o domínio das seguintes áreas: Executive coaching. Leadership coaching. Team coaching. Coaching para alphas. Business coaching. Coaching para altos executivos. Tudo isso dentro de nossa exclusiva Metodologia para o Coaching de Sucesso, composta pelas seguintes etapas: 1. Ensinando o coaching Identificar e demonstrar como o coaching pode contribuir para atender às necessidades específicas da empresa e melhorar significativamente os resultados organizacionais é o ponto de partida para que o executive coach seja bem-sucedido ao lidar com seu primeiro grande desafio: promover o alinhamento da organização com o coaching. Aqui, você aprenderá os conceitos e as ferramentas imprescindíveis para superar esse desafio. 2. Avaliando e levantando informações Você vai conhecer e aprender a utilizar instrumentos de avaliação e de assessments fundamentais para levantar todas as informações das quais necessita para desenhar um processo de coaching realmente eficaz e transformador, capaz de atender e até mesmo superar as expectativas do cliente. 3. Planejando e analisando Nesta etapa, você saberá como elaborar um planejamento detalhado, fundamentado e potencializado pela Metodologia Executive Coaching Intensivo, para assessorar executivos e líderes nos processos de tomada de decisão e entrar em ação. Você irá dominar desde técnicas para lidar com questões profissionais específicas do executivo e do líder, como a gestão do tempo, até abordagens mais amplas, como os planos de metas.

12 CONTEÚDO 4. Mudando e transformando Para obter resultados diferentes do que a empresa vem obtendo até então e elevar a performance de executivos e líderes e, consequentemente, da organização, é essencial dispor dos conhecimentos, conceitos e metodologia adequados para trabalhar a mudança comportamental e de atitudes. É isso que você irá aprender aqui. Você utilizará poderosas abordagens para promover transformações profundas e duradouras, que exercerão um alto impacto positivo nos executivos, nos líderes e na empresa. 5. Medindo, avaliando e mantendo As medições de resultados e as avaliações do processo do coaching são fundamentais para que você possa otimizar sua prática, acompanhar o desenvolvimento dos executivos e dos líderes que estão recebendo o coaching e identificar o que é necessário fazer para acelerar esse desenvolvimento e também para que a empresa possa verificar o retorno do investimento feito no coaching. Além disso, você também implementará a melhoria contínua, que é um dos grandes benefícios e diferenciais do coaching. Módulos em E-Learning Para facilitar seu aprendizado, e também para permitir que otimize seu tempo, nossos e-learnings foram desenvolvidos de acordo com o sistema self-paced. Isto significa que você mesmo define seu ritmo. Você pode fazer cada um deles em até uma hora, ou levar mais ou menos tempo, conforme sua velocidade mais adequada de aprendizado.

13 Módulo I Teoria, conceitos e fundamentos do executive coaching 1. O que é executive coaching 2. Fundamentação teórica do executive coaching 3. Código de Ética 4. Competências Operacionais 5. Executive coaching e motivação 6. Elevando a resiliência 7. Encontre o Seu Estilo 8. Executive coaching e psicologia positiva Módulo II Competências do executive coach 1. Competências básicas do executive coach 2. Competências avançadas do executive coach 3. Princípios do executive coaching 4. Atributos do executive coach 5. Autodesenvolvimento do executive coach 6. Como vencer os desafios da profissão 7. Regras de ouro para um excelente coaching 8. Ética e conduta do executive coach Módulo III Times de alta performance 1. Formando o seu dream team 2. Estágios de desenvolvimento dos times 3. Liderança para times 4. Resolução de conflitos para times 5. Motivação para times 6. Elevando a performance e a produtividade dos times 7. Melhorando a dinâmica dos times 8. Conduzindo times à excelência Módulo IV - Complementar 1. Ciclo de alta performance 2. Desenvolvimento profissional do coach 3. Criando um autorretrato 4. Coaching para grupos 5. Como fazer um relatório de coaching 6. Integrando o coaching a outras práticas 7. Alpha - Aspectos teóricos 1 8. Alpha - Aspectos teóricos 2

14

SBCOACHING. Máximas realizações pessoais e profissionais. Nós conduzimos você.

SBCOACHING. Máximas realizações pessoais e profissionais. Nós conduzimos você. SBCOACHING A Sociedade Brasileira de Coaching é uma empresa global localizada no Brasil e nos Estados Unidos. Pioneiros em coaching desde 1999, sabemos que, quando se trata de alta vantagem competitiva,

Leia mais

SBCOACHING. Máximas realizações pessoais e profissionais. Nós conduzimos você.

SBCOACHING. Máximas realizações pessoais e profissionais. Nós conduzimos você. SBCOACHING A Sociedade Brasileira de Coaching é uma empresa global localizada no Brasil e nos Estados Unidos. Pioneiros em coaching desde 1999, sabemos que, quando se trata de alta vantagem competitiva,

Leia mais

"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana". Carl Jung

Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana. Carl Jung Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo Brasil com a Missão de disseminar a cultura do Coaching para todas as pessoas que puderem fazer uso da metodologia como

Leia mais

MENTORING: SUPERVISÃO NO COACHING. Sociedade Brasileira de Coaching

MENTORING: SUPERVISÃO NO COACHING. Sociedade Brasileira de Coaching MENTORING: SUPERVISÃO NO COACHING 1 Mentoring Coaching Você almeja fortalecer ainda mais a sua formação de coach? Otimizar sua evolução pessoal e profissional por meio de um programa que lhe dará acesso

Leia mais

EXECUTIVE & BUSINESS COACHING. Sociedade Brasileira de Coaching

EXECUTIVE & BUSINESS COACHING. Sociedade Brasileira de Coaching EXECUTIVE & BUSINESS COACHING 1 Executive & Business Coaching Aproveite a oportunidade de ingressar na promissora carreira de executive e business coach, dois dos segmentos mais bem remunerados do coaching!

Leia mais

Master Executive Coach

Master Executive Coach Master Executive Coach S O B R E O I N S T I T U T O M E N T O R C O A C H Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo Brasil com a Missão de disseminar a cultura

Leia mais

OLÁ, MUITO PRAZER! Apresentação

OLÁ, MUITO PRAZER! Apresentação Apresentação OLÁ, MUITO PRAZER! Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer a diferença

Leia mais

PERSONAL & PROFESSIONAL COACHING. Sociedade Brasileira de Coaching

PERSONAL & PROFESSIONAL COACHING. Sociedade Brasileira de Coaching PERSONAL & PROFESSIONAL COACHING 1 Personal & Professional Coaching O poder de transformação está em suas mãos: mude sua vida para melhor por meio de poderosas ferramentas usadas por líderes de sucesso!

Leia mais

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer

Leia mais

CICLO MCT. Mentoring, Coaching e Training. Coordenador Estratégico de IES

CICLO MCT. Mentoring, Coaching e Training. Coordenador Estratégico de IES CICLO MCT Mentoring, Coaching e Training Coordenador Estratégico de IES Ciclo MCT Mentoring, Coaching e Training Coordenador Estratégico de IES Mentoring Inspira o participante a melhorar seu desempenho

Leia mais

POSITIVE PSYCHOLOGY. Sociedade Brasileira de Coaching

POSITIVE PSYCHOLOGY. Sociedade Brasileira de Coaching POSITIVE PSYCHOLOGY 1 Positive Psychology Coaching Aproveite a oportunidade de ingressar na gratificante carreira de positive coach e obter inúmeros ganhos ao ajudar seus clientes a terem uma vida mais

Leia mais

Proposta Coaching Executivo Líder Coach. Rafael Mendes

Proposta Coaching Executivo Líder Coach. Rafael Mendes Proposta Coaching Executivo Líder Coach Rafael Mendes Coach Rafael Mendes Graduado em Gestão de Recursos Humanos MBA Gestão de Pessoas por Competências e Coaching Formação Internacional em Coaching pelo

Leia mais

Instituto Mentor Coach IMC

Instituto Mentor Coach IMC COACHING DE VENDAS Instituto Mentor Coach IMC Uma Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo país. Trainers altamente capacitados com grande experiência nas mais

Leia mais

Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA

Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA SOBRE O INSTITUTO VOCÊ + DE 40 UNIDADES NO BRASIL E TAMBÉM NA EUROPA Maior instituto de PNL da América Latina, o Instituto VOCÊ

Leia mais

MASTER IN COACHING. Sociedade Brasileira de Coaching

MASTER IN COACHING. Sociedade Brasileira de Coaching MASTER IN COACHING 1 Master in Coaching Obtenha o título de maior prestígio do coaching mundial e torne-se um coach referência no mercado! O Programa Master in Coaching é uma especialização em coaching

Leia mais

Xtreme Life Corporation SA master coach Edson prado. Executive Coaching

Xtreme Life Corporation SA master coach Edson prado. Executive Coaching Xtreme Life Corporation SA master coach Edson prado Executive Coaching Xtreme Life Corporation SA Master coach edson prado Atuamos na área de Executive Coaching, especificamente com Desenvolvimento Profissional

Leia mais

Personal Coach. Método In Sano. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional. Michelly Crisfepe.

Personal Coach. Método In Sano. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional. Michelly Crisfepe. 1 Personal Coach Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional Método In Sano Michelly Crisfepe www.michellycrisfepe.com.br 011 99346-4166 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos

Leia mais

Personal Coach. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional

Personal Coach. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional 1 Personal Coach Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional folder_ocoach1.indd 1 10/04/2013 10:01:14 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos sabem que para ser médico, advogado,

Leia mais

SBCOACHING. Como utilizar a negociação positiva para evitar conflitos

SBCOACHING. Como utilizar a negociação positiva para evitar conflitos 1 Aumente as chances de uma negociação com final positivo onde todos ganham 2 Negociações eficazes ajudam a resolver situações em que o que você quer está em conflito com o que outra pessoa quer. O objetivo

Leia mais

SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO SUPERIOR - JMA

SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO SUPERIOR - JMA PLANO DE ENSINO Disciplina Coaching Professor: Gisele Dutra Carga 120h Grau de Coach/ Especialista Horária Instrução APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA O Coaching é um processo de transformação e aperfeiçoamento

Leia mais

PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA INDIVIDUAL

PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA INDIVIDUAL PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA INDIVIDUAL Advogado da União concursado pela Advocacia-Geral da União, Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Ceará, com Pós-Graduações em

Leia mais

Formação em Coaching Profissional e de Vida. Certified Professional & Life Coaching

Formação em Coaching Profissional e de Vida. Certified Professional & Life Coaching Formação em Coaching Profissional e de Vida Certified Professional & Life Coaching A Academia Panamericana de Coaching iniciou suas atividades em 2013, quando ainda se chamava Zetta Coaching Institute

Leia mais

PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH

PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH www.institutoegc.com.br (31) 2573-2008 SEJA UM COACH Você quer melhorar sua performance pessoal e profissional? Você procura uma nova carreira? Você quer alcançar melhores

Leia mais

FORMAÇÃO DE ANALISTA DISC

FORMAÇÃO DE ANALISTA DISC FORMAÇÃO DE ANALISTA DISC Mapeamento de Perfil Comportamental A TEORIA DISC DISC é um modelo baseado no trabalho do Dr. William Moulton Marston (1893-1947) para examinar o comportamento dos indivíduos

Leia mais

PDL PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES

PDL PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES PDL PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES Esse é um PROGRAMA EXCLUSIVO CR BASSO, onde você terá tudo o que precisa para se tornar um Líder de alta performance, potencializando suas competências e alavancando

Leia mais

Apresentação Institucional

Apresentação Institucional Apresentação Institucional Cuidar de gente. Este é o nosso negócio. QUEM SOMOS? A Realize é uma consultoria de desenvolvimento e gestão de pessoas, especializada em liderança, estruturação deprocessos

Leia mais

Business & Executive Coaching - BEC

Business & Executive Coaching - BEC IAC International Association of Coaching Empresas são Resultados de Pessoas José Roberto Marques - JRM Potencialize sua atuação como Coach no Ambiente Empresarial e Executivo O Atual Cenário no Mundo

Leia mais

PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA EM GRUPO

PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA EM GRUPO PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA EM GRUPO Advogado da União concursado pela Advocacia-Geral da União, Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Ceará, com Pós-Graduações em Direito

Leia mais

Expertise POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO

Expertise POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO Expertise maria@expe 11 4114.7408 POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO Expertise POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO NÓS DESENVOLVEMOS PESSOAS E ORGANIZAÇÕES COM FOCO EM RESULTADOS. E O SER HUMANO ESTÁ

Leia mais

PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO EXECUTIVE COACH LPC [MÉTODO DE ENSINO LPC ]

PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO EXECUTIVE COACH LPC [MÉTODO DE ENSINO LPC ] PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO EXECUTIVE COACH LPC [MÉTODO DE ENSINO LPC ] O TREINAMENTO A Academia Brasileira de Coaching oferece a você a oportunidade única de fazer parte de um grupo seleto no Brasil, aprofundar

Leia mais

Lumen Coaching. Self coaching & desenvolvimento humano. Educador e Filósofo Sebastião Vieira da Silva

Lumen Coaching. Self coaching & desenvolvimento humano. Educador e Filósofo Sebastião Vieira da Silva Lumen Coaching Self coaching & desenvolvimento humano Educador e Filósofo Sebastião Vieira da Silva Pensar sistematicamente requer uma inédita maneira de olhar o mundo, o homem. Quem Somos A Lumen Coaching

Leia mais

Somos uma empresa que trabalha com pessoas e organizações para alcançar melhores resultados. Para essas pessoas (perfis físicos) e organizações

Somos uma empresa que trabalha com pessoas e organizações para alcançar melhores resultados. Para essas pessoas (perfis físicos) e organizações Somos uma empresa que trabalha com pessoas e organizações para alcançar melhores resultados. Para essas pessoas (perfis físicos) e organizações (perfis jurídicos), que possuem identidade, cultura e essência

Leia mais

GROUP EXECUTIVE COACHING

GROUP EXECUTIVE COACHING GROUP EXECUTIVE COACHING A QUEM É DESTINADO? Executivos C - Level Diretores / Alta gerência High potential (desenvolver habilidades de liderança) Recém promovidos (processo de transição) Profissionais

Leia mais

Soluções em Recursos Humanos, Treinamento e Conhecimento

Soluções em Recursos Humanos, Treinamento e Conhecimento Soluções em Recursos Humanos, Treinamento e Conhecimento Habilidade, métodos, políticas, técnicas e práticas QUEM SOMOS Somos uma empresa jovem com a visão de valorização do recurso humano como impulso

Leia mais

Treinamento e Desenvolvimento

Treinamento e Desenvolvimento Treinamento e Desenvolvimento Agenda 1 2 T&D e Estratégia de RH Treinamento & Desenvolvimento 3 4 Coaching & Mentoring Desenvolvimento de Lideranças 1 T&D e Estratégia de RH Relembrando... Os processos

Leia mais

PROGRAMA ESCOLHA CERTA

PROGRAMA ESCOLHA CERTA PROGRAMA ESCOLHA CERTA 1 Índice São PAulo, 6 de maio de 2016 Proposta Comercial CARTA DE APRESENTAÇÃO... 3 INSTITUCIONAL... 4 PROGRAMA ESCOLHA CERTA... 5 PÚBLICO ALVO... 7 BENEFÍCIOS... 8 METODOLOGIA...

Leia mais

Em seus mais de 10 anos de experiência alcançou junto aos seus clientes, resultados como:

Em seus mais de 10 anos de experiência alcançou junto aos seus clientes, resultados como: LUCIANA ROCHA Luciana Rocha é especialista em desenvolver executivos, compliance officers, empresários e empreendedores, conduzindoos para o alcance de suas metas e resultados com maior clareza e objetividade.

Leia mais

INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH. Liderança e Gestão com Pessoas

INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH. Liderança e Gestão com Pessoas INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH Liderança e Gestão com Pessoas VISÃO DO CURSO Este curso é voltado para qualquer pessoa que queira assumir um papel de liderança na vida, na carreira e nos negócios. Nele,

Leia mais

EDUCAÇÃO CORPORATIVA

EDUCAÇÃO CORPORATIVA EDUCAÇÃO CORPORATIVA 2016 2017 A Saint Paul Educação Corporativa oferece às organizações, projetos educacionais para que os colaboradores possam se desenvolver constantemente, transformando o aprendizado

Leia mais

www.perfildois.com.br Somos uma empresa que trabalha com pessoas e organizações para alcançar melhores resultados. Para essas pessoas (perfis físicos) e organizações (perfis jurídicos), que possuem identidade,

Leia mais

APRESENTA CURSO CERTIFICADO Coaching Financeiro. 30 e 31 de Março de 2019

APRESENTA CURSO CERTIFICADO Coaching Financeiro. 30 e 31 de Março de 2019 APRESENTA CURSO CERTIFICADO Coaching Financeiro 30 e 31 de Março de 2019 índice Objetivo A quem se destina Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade Caboverdiana de Coaching?

Leia mais

Human Opus ng eti mark

Human Opus ng eti mark Assessment Assessment Ferramenta Conhecer com maior eficiência e critério as pessoas, avaliar competências, buscar o autoconhecimento e o desenvolvimento. As melhores ferramentas de análise de perfil comportamental

Leia mais

EDUCAÇÃO CORPORATIVA

EDUCAÇÃO CORPORATIVA EDUCAÇÃO CORPORATIVA 2016 2017 A Saint Paul Educação Corporativa oferece às organizações, projetos educacionais para que os colaboradores possam se desenvolver constantemente, transformando o aprendizado

Leia mais

Programa Sebrae Mais EMPRESAS DE PEQUENO PORTE - EPP. Oficina do MEG PARA EMPRESAS DE PEQUENO PORTE - EPP. Competências Gerais. Formato.

Programa Sebrae Mais EMPRESAS DE PEQUENO PORTE - EPP. Oficina do MEG PARA EMPRESAS DE PEQUENO PORTE - EPP. Competências Gerais. Formato. Programa Sebrae Mais PARA EMPRESAS DE PEQUENO PORTE - EPP Oficina do MEG Compreender a importância da aplicação do Modelo de Excelência em Gestão (MEG) para a estruturação da gestão da empresa. Oficina.

Leia mais

COACHING ESTRATÉGICO: GESTÃO DOS LÍDERES EFICAZES

COACHING ESTRATÉGICO: GESTÃO DOS LÍDERES EFICAZES COACHING ESTRATÉGICO: GESTÃO DOS LÍDERES EFICAZES O aluno adquire conhecimentos básicos, habilidades e experiências fundamentais sobre a Metodologia de Coaching Estratégico e Liderança, tornando-o apto

Leia mais

COACHING ESTRATÉGICO: GESTÃO DOS LÍDERES EFICAZES

COACHING ESTRATÉGICO: GESTÃO DOS LÍDERES EFICAZES COACHING ESTRATÉGICO: GESTÃO DOS LÍDERES EFICAZES O aluno adquire conhecimentos básicos, habilidades e experiências fundamentais sobre a Metodologia de Coaching Estratégico e Liderança, tornando-o apto

Leia mais

Liderança e Gestão de Pessoas Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Liderança e Gestão de Pessoas Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

MBA em Coaching & Mentoring: Life, Executive & Business

MBA em Coaching & Mentoring: Life, Executive & Business MBA em Coaching & Mentoring: Life, Executive & Business Coordenador: Dr. Giancarlo Leite Certificado: Especialista MBA em Coaching Duração: 1 ano e 3 meses Carga Horária: 450 h (360 de aulas + 90 complementares)

Leia mais

CURSO ESPECIAL DE FORMAÇÃO EM COACHING

CURSO ESPECIAL DE FORMAÇÃO EM COACHING CURSO ESPECIAL DE FORMAÇÃO EM COACHING Que tal começar 2017 COM UM PROPÓSITO BEM DEFINIDO? SABENDO UTILIZAR AS TÉCNICAS DE COACHING EM TODOS OS ASPECTOS DE SUA VIDA? COM METAS CLARAS PARA UM ANO DE SUCESSO?

Leia mais

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS Ana Paula Lima Coaching, Consultoria e Palestras é uma empresa especializada em Gestão de Pessoas, que visa identificar o potencial humano e desenvolvê-lo

Leia mais

A QUEM É DESTINADO? Executivos C - Level Diretores / Alta Gerência. High Potential (desenvolver habilidades de liderança)

A QUEM É DESTINADO? Executivos C - Level Diretores / Alta Gerência. High Potential (desenvolver habilidades de liderança) EXECUTIVE COACHING A QUEM É DESTINADO? Executivos C - Level Diretores / Alta Gerência High Potential (desenvolver habilidades de liderança) Recém promovidos (processo de transição) Profissionais técnicos

Leia mais

OACHING & MENTORING e VENDAS. Aumente sua performance em Vendas!

OACHING & MENTORING e VENDAS. Aumente sua performance em Vendas! OACHING & MENTORING e VENDAS Aumente sua performance em Vendas! Porque escolher o Grid Ressonante. Saiba como Ecoar seu nome no mercado e conquistar sucesso. Sidney Afonso Programas práticos e dinâmicos

Leia mais

Ace Coaching B R E T T MARSHALL I N F AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 )

Ace Coaching B R E T T MARSHALL I N F AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 ) Ace Coaching AC E C OAC HING EXECUTIVO E TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇ A B R E T T MARSHALL I N F O @ AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 ) 98112-50 0

Leia mais

Benefício do Coaching para Escritórios de Advocacia

Benefício do Coaching para Escritórios de Advocacia Benefício do Coaching para Escritórios de Advocacia Por que Coaching para Escritórios de Advocacia? Os escritórios são, nos dias de hoje, uma empresa e isso não tem mais volta. Assim, não dá para o advogado

Leia mais

MBA GESTÃO DE PESSOAS E RESULTADOS

MBA GESTÃO DE PESSOAS E RESULTADOS MBA GESTÃO DE PESSOAS E RESULTADOS 1) OBJETIVO O curso objetiva promover a capacitação e a atualização profissional, integrando conhecimentos e práticas consagrados na área de gestão de pessoas, com visão

Leia mais

Veja a seguir, o que é Coaching, para quem é Coaching e quem pode trabalhar com Coaching formal ou informal:

Veja a seguir, o que é Coaching, para quem é Coaching e quem pode trabalhar com Coaching formal ou informal: FORMAÇÃO Laboratório prático e teórico de poder pessoal, liderança, auto desenvolvimento e desenvolvimento de equipes, foco em resultados acelerados e processos assertivos. A Instituição High Level Coaching

Leia mais

Em seus mais de 10 anos de experiência alcançou junto aos seus clientes, resultados como:

Em seus mais de 10 anos de experiência alcançou junto aos seus clientes, resultados como: LUCIANA ROCHA Luciana Rocha é especialista em desenvolver executivos, compliance officers, empresários e empreendedores, conduzindoos para o alcance de suas metas e resultados com maior clareza e objetividade.

Leia mais

Agenda. 21/10/2016 Oportunidades de negócio e futuro da rede. 22/10/2016 Palestras, Coffebreak e Pool Party.

Agenda. 21/10/2016 Oportunidades de negócio e futuro da rede. 22/10/2016 Palestras, Coffebreak e Pool Party. Agenda 21/10/2016 Oportunidades de negócio e futuro da rede. 22/10/2016 Palestras, Coffebreak e Pool Party. Oportunidades de Negócio e futuro da rede 21/10 O Futuro da Rede Gigatron Novos produtos e serviços

Leia mais

COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL. Aumente seus resultados

COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL. Aumente seus resultados COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL Aumente seus resultados O que é importante para você HOJE? SE VOCÊ DESEJA: Ter mais realização Profissional; Alavancar sua carreira ou os resultados da sua empresa;

Leia mais

A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara.

A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara. COACHING A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara. O termo Coaching é, também, aplicado para definir um processo pautado em variadas técnicas

Leia mais

Planejamento Estratégico

Planejamento Estratégico Planejamento Estratégico Unidade 4: Implementação e controle do planejamento estratégico 1 SEÇÃO 4.1 A ESTRUTURA E A CULTURA ORGANIZACIONAL NA IMPLEMENTAÇÃO DA ESTRATÉGIA 2 Estrutura organizacional Especifica

Leia mais

TURMAS ABERTAS >> BELO HORIZONTE

TURMAS ABERTAS >> BELO HORIZONTE TURMAS ABERTAS >> BELO HORIZONTE APRESENTAÇÃO A Academia de Lideranças tem foco prático no desenvolvimento das competências essenciais dos líderes de pessoas, processos e metas. As competências técnicas

Leia mais

MBA EM GESTÃO DE PESSOAS E PERFORMANCE NA CARREIRA

MBA EM GESTÃO DE PESSOAS E PERFORMANCE NA CARREIRA MBA EM GESTÃO DE PESSOAS E PERFORMANCE NA CARREIRA O programa irá capacitá-lo a potencializar, atualizar e aprimorar suas competências, através de ferramentas atuais e estratégicas nas questões relacionadas

Leia mais

COACHING PARA AUTODESENVOLVIMENTO Uma Avançada Metodologia para o Aumento dos Resultados

COACHING PARA AUTODESENVOLVIMENTO Uma Avançada Metodologia para o Aumento dos Resultados COACHING PARA AUTODESENVOLVIMENTO Uma Avançada Metodologia para o Aumento dos Resultados Ingresso: janeiro 2018 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias COACHING PARA AUTODESENVOLVIMENTO

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL

APRESENTAÇÃO COMERCIAL APRESENTAÇÃO COMERCIAL QUEM É NEIDE OLIVEIRA Profissional com mais de 25 anos de experiência na área de Marketing e Gestão Comercial. Coach e Palestrante especialista em formação de equipes de vendas e

Leia mais

Série Executiva. Pessoas e Liderança

Série Executiva. Pessoas e Liderança Série Executiva Pessoas e Liderança SÉRIE EXECUTIVA PESSOAS E LIDERANÇA Avenida Conselheiro Nébias, 159, Paquetá, Santos. - Fone:13-2127 0000 1. COORDENAÇÃO ACADÊMICA Profa. ANA LIGIA NUNES FINAMOR Doutora

Leia mais

MBA Executivo em Gestão Empresarial

MBA Executivo em Gestão Empresarial MBA Executivo em Gestão Empresarial Coordenador: Dr. Giancarlo Leite Certificado: Especialista MBA Executivo em Gestão Empresarial Duração: 1 ano e 3 meses Carga Horária: 450 h (360 de aulas + 90 complementares)

Leia mais

Maestria Empresarial - Os 03 resultados que farão a sua empresa gerar mais lucro em menos tempo.

Maestria Empresarial - Os 03 resultados que farão a sua empresa gerar mais lucro em menos tempo. Maestria Empresarial - Os 03 resultados que farão a sua empresa gerar mais lucro em menos tempo. E você vai descobrir aqui comigo: Maestria Empresarial: Os 03 pilares e os 03 resultados essenciais para

Leia mais

www.evoraferraz.com.br O que você fez hoje para realizar suas metas e objetivos? Coaching é um processo que visa aumentar o desempenho de indivíduos, equipes e empresas, ampliando os resultados positivos,

Leia mais

Treinamento e Desenvolvimento

Treinamento e Desenvolvimento Aula 8 Treinamento e Desenvolvimento Agenda 1 2 Seminário T&D e Estratégia de RH 3 4 Treinamento & Desenvolvimento Desenvolvimento de Lideranças 1 Seminário 3 The Young and the Clueless Bunker, K. A.;

Leia mais

Especialistas em pequenos negócios / / sebrae.com.br

Especialistas em pequenos negócios / / sebrae.com.br Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebrae.com.br Armazéns, mercearias, mercadinhos, minimercados, lojas de conveniência e mercados de vizinhança. Os nomes são diversos e as soluções

Leia mais

HEALTH WEALTH CAREER MERCER LEARNING FORTALECENDO HOJE OS LÍDERES DE RH DE AMANHÃ

HEALTH WEALTH CAREER MERCER LEARNING FORTALECENDO HOJE OS LÍDERES DE RH DE AMANHÃ HEALTH WEALTH CAREER MERCER LEARNING FORTALECENDO HOJE OS LÍDERES DE RH DE AMANHÃ MERCER LEARNING O Mercer Learning é um programa de Desenvolvimento em Gestão do Capital Humano aproveitamos os mais de

Leia mais

Seja bem-vindo ao nosso Portfólio Digital. A Blueway Nossos diferenciais Clientes O que fazemos Contato

Seja bem-vindo ao nosso Portfólio Digital. A Blueway Nossos diferenciais Clientes O que fazemos Contato Seja bem-vindo ao nosso Portfólio Digital 1 2 3 4 A Blueway Nossos diferenciais Clientes O que fazemos Contato 1 Blueway Nossa organização Somos a Blueway, uma consultoria que atua na transformação organizacional

Leia mais

Aloysio de Souza Jr. Maria Lúcia Almeida. Patrícia Cunha

Aloysio de Souza Jr. Maria Lúcia Almeida. Patrícia Cunha Aurélio Sant Anna Graduado em Economia pela Universidade Federal da Bahia/UFBA, especialização em Administração Financeira pelo CENID Business School, mestrado em Desenvolvimento Regional pela UNIFACS

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Quem somos. O que fazemos

APRESENTAÇÃO. Quem somos. O que fazemos APRESENTAÇÃO Quem somos A Pombo s Coaching é uma empresa especializada na prestação de serviços de Consultoria e Treinamentos, que com sensibilidade e inteligência, prima por exceder as expectativas de

Leia mais

JULIO ARAUJO. Júlio Araújo é Empresário, Palestrante e Professor com mais de 25 anos de experiência motivando equipes e desenvolvendo talentos.

JULIO ARAUJO. Júlio Araújo é Empresário, Palestrante e Professor com mais de 25 anos de experiência motivando equipes e desenvolvendo talentos. JULIO ARAUJO Júlio Araújo é Empresário, Palestrante e Professor com mais de 25 anos de experiência motivando equipes e desenvolvendo talentos. Proprietário da J.A. Serviços Educacionais (Palestra Brasil),

Leia mais

FORMAÇÃO ANALISTA DE PERFIL COMPORTAMENTAL

FORMAÇÃO ANALISTA DE PERFIL COMPORTAMENTAL FORMAÇÃO ANALISTA DE PERFIL COMPORTAMENTAL Permite descobrir os pontos chaves para o desenvolvimento de cada pessoa. Com ela você aprende a usar o potencial humano de forma mais eficaz e assertiva, trazendo

Leia mais

PROGRAMA DE GESTORES FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA FAE CURSO DE ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA CAE

PROGRAMA DE GESTORES FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA FAE CURSO DE ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA CAE O Instituto Olímpico Brasileiro (IOB) é o Departamento de Educação do Comitê Olímpico do Brasil (COB). Lançado em 2009, tem a missão de gerar e difundir conhecimento para a formação de profissionais de

Leia mais

Sem fronteiras para o conhecimento. Treinamento de Master Black Belts em Lean Seis Sigma

Sem fronteiras para o conhecimento. Treinamento de Master Black Belts em Lean Seis Sigma 1 Sem fronteiras para o conhecimento Treinamento de Master Black Belts em Lean Seis Sigma Lean Seis Sigma Definição Estratégia de negócios que busca resultados pela redução drástica da variabilidade dos

Leia mais

Salomon, Azzi Coaching

Salomon, Azzi Coaching Salomon, Azzi Coaching A Salomon, Azzi Coaching atua em serviços de desenvolvimento profissional e pessoal, no âmbito corporativo e individual e notadamente no universo jurídico e de negócios, utilizando

Leia mais

Vem aí o maior seminário de gestão e negócios do mundo!

Vem aí o maior seminário de gestão e negócios do mundo! Vem aí o maior seminário de gestão e negócios do mundo! Só uma empresa com a credibilidade, estrutura e seriedade da, para trazer, pela primeira vez ao Brasil, o maior e melhor evento de gestão e negócios

Leia mais

PALESTRANTE

PALESTRANTE PALESTRANTE Conexão Animal & Sucesso Pessoal Contrate o Palestrante que trará melhor RESULTADO para seu próximo evento! SOBRE O PALESTRANTE: Adriano Simões é médico veterinário e palestrante comportamental

Leia mais

SER HUMANO COACHING SINTA-SE LIVRE PARA VIR DESCANSAR DENTRO DE SI.

SER HUMANO COACHING SINTA-SE LIVRE PARA VIR DESCANSAR DENTRO DE SI. SER HUMANO LIFE COACHING SINTA-SE LIVRE PARA VIR DESCANSAR DENTRO DE SI. COACHING COACHING É o processo e metodologia de facilitar o desempenho, a aprendizagem e o desenvolvimento de outra pessoa através

Leia mais

A Arte de Liderar e Inspirar

A Arte de Liderar e Inspirar A Arte de Liderar e Inspirar APRESENTAÇÃO DE APOIO 3 Encontro MBA em Liderança, Inovação e Gestão 3.0 EMENTA DA DISCIPLINA Diferença entre autoridade e poder. Criação de uma visão compartilhada para inspirar

Leia mais

Proposta Coaching de Carreira & Vocacional. Rafael Mendes

Proposta Coaching de Carreira & Vocacional. Rafael Mendes Proposta Coaching de Carreira & Vocacional Rafael Mendes Coach Rafael Mendes Graduado em Gestão de Recursos Humanos MBA Gestão de Pessoas por Competências e Coaching Formação Internacional em Coaching

Leia mais

COACHING PARALLAX. Abordagem Ontológica para ampliação da consciência

COACHING PARALLAX. Abordagem Ontológica para ampliação da consciência COACHING PARALLAX Abordagem Ontológica para ampliação da consciência WWW.PARALLAXINSTITUTE.COM Coaching é um processo de autoconhecimento e mudança comportamental, em que o indivíduo é convidado a questionar

Leia mais

A Mongeral Aegon é a seguradora mais antiga do Brasil em atividade contínua;

A Mongeral Aegon é a seguradora mais antiga do Brasil em atividade contínua; QUEM SOMOS A Mongeral Aegon é a seguradora mais antiga do Brasil em atividade contínua; Especializada em Vida e Previdência, possui portfólio completo para assegurar nossos clientes e seus familiares dos

Leia mais

Ernst & Young University.

Ernst & Young University. Ernst & Young University. De portas abertas para o seu crescimento pessoal e profi ssional. A educação está no cerne de grande parte dos problemas que afligem o Brasil. No atual cenário de globalização

Leia mais

SBCOACHING CAPP COACHING E PSICOLOGIA POSITIVA

SBCOACHING CAPP COACHING E PSICOLOGIA POSITIVA 1 União que faz florescer O que torna a relação entre coaching e psicologia positiva tão especial? 2 INTRODUÇÃO Coaching e Psicologia Positiva: um par perfeito O coaching e a psicologia positiva parecem

Leia mais

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS Ana Paula Lima Coaching, Consultoria e Palestras é uma empresa especializada em Gestão de Pessoas, que visa identificar o potencial humano e desenvolvê-lo através

Leia mais

Treinamento Presencial: SPEND ANALYSIS. Data: 04 de Dezembro de 2018 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP

Treinamento Presencial: SPEND ANALYSIS. Data: 04 de Dezembro de 2018 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Treinamento Presencial: SPEND ANALYSIS Data: 04 de Dezembro de 2018 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a mais completa instituição

Leia mais

Spend Analysis para Compras. Data: 29 de Abril de 2014 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP

Spend Analysis para Compras. Data: 29 de Abril de 2014 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Treinamento Presencial: Spend Analysis para Compras Data: 29 de Abril de 2014 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a mais completa

Leia mais

PALESTRANTE ADRIANO SIMÕES

PALESTRANTE ADRIANO SIMÕES PALESTRANTE ADRIANO SIMÕES SOBRE O PALESTRANTE Adriano Simões trabalha com gestão de liderança e aumento da produtividade de pessoas e equipes, sendo escritor e parceiro da Revista Gestão RH e Blog Quero

Leia mais

COACHING PARA AUTODESENVOLVIMENTO Uma Avançada Metodologia para o Aumento dos Resultados

COACHING PARA AUTODESENVOLVIMENTO Uma Avançada Metodologia para o Aumento dos Resultados COACHING PARA AUTODESENVOLVIMENTO Uma Avançada Metodologia para o Aumento dos Resultados Ingresso julho 2017 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias COACHING PARA AUTODESENVOLVIMENTO O

Leia mais

Trabalho em equipe. curso de. liderança escolar. Inspirado no modelo inglês de formação de gestores. Comprometimento. Resiliência

Trabalho em equipe. curso de. liderança escolar. Inspirado no modelo inglês de formação de gestores. Comprometimento. Resiliência Trabalho em equipe curso de liderança escolar Inspirado no modelo inglês de formação de gestores Comprometimento Resiliência A importância da liderança escolar Pesquisas recentes mostram que a influência

Leia mais

MBA EM GESTÃO DE PESSOAS E PERFORMANCE NA CARREIRA

MBA EM GESTÃO DE PESSOAS E PERFORMANCE NA CARREIRA MBA EM GESTÃO DE PESSOAS E PERFORMANCE NA CARREIRA O programa irá capacitá-lo a potencializar, atualizar e aprimorar suas competências, através de ferramentas atuais e estratégicas nas questões relacionadas

Leia mais

FORMAÇÃO DE MENTORES PARALLAX

FORMAÇÃO DE MENTORES PARALLAX FORMAÇÃO DE MENTORES PARALLAX WWW.PARALLAXINSTITUTE.COM Mentoria é um processo de apoio, inspiração e ampliação de horizontes no qual uma pessoa com experiência e vivência em uma ou mais áreas do conhecimento

Leia mais