Somos uma empresa que trabalha com pessoas e organizações para alcançar melhores resultados. Para essas pessoas (perfis físicos) e organizações

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Somos uma empresa que trabalha com pessoas e organizações para alcançar melhores resultados. Para essas pessoas (perfis físicos) e organizações"

Transcrição

1

2 Somos uma empresa que trabalha com pessoas e organizações para alcançar melhores resultados. Para essas pessoas (perfis físicos) e organizações (perfis jurídicos), que possuem identidade, cultura e essência própria, nós somos a solução.

3 Missão Atender expectativas de organizações e pessoas que buscam resultados para seus desafios profissionais, pessoais e organizacionais, priorizando ações que potencializem o aprendizado, satisfação e como consequência uma melhor performance. Visão Sermos uma empresa referência em desenvolvimento humano e organizacional em nossa região.

4 Equipe PerfilDois

5 PERFIL PROFISSIONAL Leticia Zanini é Coach by The Inner Game International School, by Timothy Gallwey, EUA e SBC, Behavioral Coaching Institute e International Coaching Council. Facilitadora de Coaches by Creative Learning Institute. Facilitadora da Metodologia Lego Serious Play. QUEST Trainer(Treinadora de equipes) Coach by Hendre Coetzee. Brain Gym (Ativação Cerebral) by Paul Denninson. Psicóloga. Especialista em Gestão de Pessoas e Competências Organizacionais. Mestranda em Desenvolvimento Socioeconômico. Analista PI Predictive Index. Técnica em Neurofeedback by Peter Van Deusen. Docente em disciplinas afins ao Comportamento Humano e Organizacional para curso de Graduação e Pós Graduação da ESUCRI e UNESC, Pós Graduação. Palestrante nas áreas humanas, motivacionais e negócios. Atua em projetos de capacitação empresarial e estruturação de processos de recursos humanos. Consultora em Desenvolvimento Humano; Coach para executivos, líderes e pessoal. Co-autora dos livros Programados para vencer com coaching e Condicionados para o sucesso. Executora do programa Fica a Dica na Radio Som Maior e Perfil de Sucesso na Rede de TV Litoral Sul, Net. Partner The Inner Game International School, região sul. Atuando em empresas conceituadas da região sul do Brasil.

6 PERFIL PROFISSIONAL Fabrícia Peron Psicóloga, Coach (Creative Coaching Certification, Creative Learning Institute Brazil). Pós Graduanda em Gestão de Pessoas com foco em Coaching. Palestrante nas áreas humanas, motivacionais e negócios. Atua em projetos de capacitação empresarial e estruturação de processos de recursos humanos. Com experiência em Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Avaliação de Competências, Avaliação e Testagem Psicológica, Descrição de Cargos, Diagnóstico Organizacional e Avaliação de desempenho. Consultora em Desenvolvimento Humano; Coach para executivos, pessoal e times empresariais. Atuando em empresas conceituadas da região sul do Brasil.

7 PERFIL ASSESSORIA ORGANIZACIONAL ORGANOGRAMA; DESCRIÇÃO DE CARGOS; DIAGNÓSTICO E PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL; RECRUTAMENTO E SELEÇÃO; CRIAÇÃO DE REGULAMENTO INTERNO; ELABORAÇÃO DE AÇÕES MOTIVACIONAIS; TREINAMENTOS; AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO.

8 PERFIL TREINAMENTOS COMPORTAMENTAIS E PALESTRAS CORPORATIVAS: A PerfilDois desenvolve treinamentos e palestras respeitando a necessidade e cultura de cada ambiente corporativo. Vale ressaltar que todo treinamento é um investimento com foco em potencializar a performance de pessoas e equipes. Diferenciais: - Método de aprendizagem natural com foco em resultados; - Ações para sedimentar os aprendizados; - Flexibilidade de carga horária; - Foco no resultado respeitando a cultura organizacional.

9 PERFIL TREINAMENTOS COMPORTAMENTAIS E PALESTRAS CORPORATIVAS: Atualmente trabalhamos com algumas temáticas que podem e devem ser ajustadas ao seu negócio e público especifico. - A Arte de Delegar; - Liderança Inovadora; - Avaliação de desempenho: a arte de desenvolver pessoas e equipes; - Comunicação e Feedback: orientação para bons resultados! - Excelência no atendimento: como impactar positivamente seus clientes!; Temáticas Sugeridas: - Como elaborar ações criativas e inovadoras; - Desligamento: o passo a passo de forma eficaz!; - Gestão do tempo: otimizando resultados; - Trabalho em equipe: um desafio coletivo! - Potencializando o Relacionamento Interpessoal; - TDC: Treinamento de Desenvolvimento de Competências para otimizar sua performance.

10 PERFIL COACHING Alavancar potencialidades individuais e de equipes através de técnicas e ferramentas que promovam o autoconhecimento e proporcionem o desenvolvimento pessoal e profissional. Utilizamos ferramentas inovadoras e diferencias de assessments antes do inicio do processo de coaching para definir perfis e modelos de aprendizados de nossos clientes. Dessa forma, o processo de mobilidade torna-se mais ágil e transparente.

11 PERFIL FORMAÇÃO DE COACHES O PROGRAMA Em parceria com o Creative Learning Institute, a PerfilDois forma novos coaches de forma diferente e inovadora! Em nosso programa o aluno aprende por observação e experiências, debate suas possibilidades, molda seu estilo ao seu modelo, entende as muitas possibilidades tomando contato com o que há de mais importante nas teorias de sucesso voltadas ao desenvolvimento humano. PRINCIPAIS TÓPICOS DO PROGRAMA O participante terá contato com os princípios do Coaching bem como com ferramentas úteis para aplicação prática em processos de Coaching de Vida e Coaching Executivo. Serão três dias intensos para entender e praticar cada um dos pilares fundamentais e entender como eles são poderosos em um processo de desenvolvimento pessoal e profissional. O único método no mundo que possibilita a criação de um método próprio!

12 PERFIL LEGO O método LEGO SERIOUS PLAY (LSP) está fundamentado em estudos e ciências que abrangem a psicologia, neurociência, métodos de aprendizagem e teorias do Flow e das Imaginações. O processo possibilita o desenvolvimento de indivíduos, equipes e organizações, melhorando a comunicação, potencializando suas performances e promovendo novos aprendizados. O workshop dinâmico e previamente estruturada para atingir o objetivo proposto e conduzida por um facilitador capacitado, que explorar ideias e pensamentos sobre a temática em questão. Durante o processo as ideias são materializadas com os blocos e ferramentas LEGO e compartilhadas com o grupo. No workshop, executivos, diretores e colaboradores exploram cenários, geram ideias e co-criar soluções, estabelecendo parâmetros para melhores tomadas de decisões, através de uma estratégia em tempo real. Ao final, consegue-se do grupo mais engajamento e mais comprometimento. Que tal esse processo inovador em sua empresa?

13 PERFIL NEUROFEEDBACK PARA PERFOMANCE: O Neurofeedback é uma técnica de treinamento cerebral usada para melhorar o desempenho cerebral através do treinamento direto do cérebro, utilizando-se de conhecimentos e modernos recursos de neurociências, psicologia e computação com o objetivo em aprimorar questões como: - Atenção e Foco; - Redução de Stress; - Potencializar a capacidade de concentração; - Alta Performance Profissional.

14 PERFIL ASSESSMENT O Assessment é o processo ideal para empresas que querem obter o melhor de seus colaboradores. O processo consiste em uma avaliação minuciosa dos colaboradores, a partir das competências pessoais para posterior cruzamento com as competências organizacionais. O objetivo desse trabalho é descobrir o potencial dos profissionais e ajudá-los a desenvolver Atitudes de Alta Performance. É uma forma de mapear e mensurar as competências do profissional, ajudando-o a ver mais claramente como se encaixa na cultura da organização e também dentro do seu time de trabalho. Metodologia: Testes psicológicos, PI (Predictive Index)*, avaliações em grupo, entrevistas individuais e teste de aptidões específicas. * É uma ferramenta americana que apresenta o índice de previsibilidade de comportamentos.

15 SMART ESCOLA DE LIDERANÇA Contribuir para aperfeiçoar e despertar o interesse para uma transição comportamental com o objetivo de potencializar as habilidades e competências essenciais à liderança. O programa parte do autoconhecimento e da redefinição da liderança para então, focar em ações que proporcionem a mobilidade para uma liderança assertiva. A SMART acontece através de 10 encontros. Os módulos acontecem uma vez por mês e utilizam o coaching e tecnologias avançadas como metodologia para gerar mudanças positivas no processo de liderança. Os participantes receberão um certificado reconhecido como curso de qualificação profissional através da Portaria 08 da Secretaria de Educação do Estado de SC. A SMART in company é a solução ideal para sua empresa desenvolver ou aprimorar lideranças.

16 Clientes

17 Clientes

18 Clientes

19 Clientes

20 Clientes

21 Todas as ferramentas da PerfilDois trazem às pessoas a possibilidade de construir novos pensamentos para a promoção de ações que construam um futuro planejado e motivador. Imagine como será o resultado dessa parceria na sua empresa? Nossa experiência mostra que é possível!

22 (48) (48) (48)

www.perfildois.com.br Somos uma empresa que trabalha com pessoas e organizações para alcançar melhores resultados. Para essas pessoas (perfis físicos) e organizações (perfis jurídicos), que possuem identidade,

Leia mais

"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana". Carl Jung

Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana. Carl Jung Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo Brasil com a Missão de disseminar a cultura do Coaching para todas as pessoas que puderem fazer uso da metodologia como

Leia mais

Human Opus ng eti mark

Human Opus ng eti mark Assessment Assessment Ferramenta Conhecer com maior eficiência e critério as pessoas, avaliar competências, buscar o autoconhecimento e o desenvolvimento. As melhores ferramentas de análise de perfil comportamental

Leia mais

Master Executive Coach

Master Executive Coach Master Executive Coach S O B R E O I N S T I T U T O M E N T O R C O A C H Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo Brasil com a Missão de disseminar a cultura

Leia mais

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS Ana Paula Lima Coaching, Consultoria e Palestras é uma empresa especializada em Gestão de Pessoas, que visa identificar o potencial humano e desenvolvê-lo

Leia mais

Apresentação Institucional

Apresentação Institucional Apresentação Institucional Cuidar de gente. Este é o nosso negócio. QUEM SOMOS? A Realize é uma consultoria de desenvolvimento e gestão de pessoas, especializada em liderança, estruturação deprocessos

Leia mais

Instituto Mentor Coach IMC

Instituto Mentor Coach IMC COACHING DE VENDAS Instituto Mentor Coach IMC Uma Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo país. Trainers altamente capacitados com grande experiência nas mais

Leia mais

COACHING ESTRATÉGICO: GESTÃO DOS LÍDERES EFICAZES

COACHING ESTRATÉGICO: GESTÃO DOS LÍDERES EFICAZES COACHING ESTRATÉGICO: GESTÃO DOS LÍDERES EFICAZES O aluno adquire conhecimentos básicos, habilidades e experiências fundamentais sobre a Metodologia de Coaching Estratégico e Liderança, tornando-o apto

Leia mais

COACHING ESTRATÉGICO: GESTÃO DOS LÍDERES EFICAZES

COACHING ESTRATÉGICO: GESTÃO DOS LÍDERES EFICAZES COACHING ESTRATÉGICO: GESTÃO DOS LÍDERES EFICAZES O aluno adquire conhecimentos básicos, habilidades e experiências fundamentais sobre a Metodologia de Coaching Estratégico e Liderança, tornando-o apto

Leia mais

Expertise POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO

Expertise POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO Expertise maria@expe 11 4114.7408 POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO Expertise POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO NÓS DESENVOLVEMOS PESSOAS E ORGANIZAÇÕES COM FOCO EM RESULTADOS. E O SER HUMANO ESTÁ

Leia mais

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS Ana Paula Lima Coaching, Consultoria e Palestras é uma empresa especializada em Gestão de Pessoas, que visa identificar o potencial humano e desenvolvê-lo através

Leia mais

DUPLA FORMAÇÃO - ANALISTA D.I.S.C E LIDERANÇA METODOLOGIA LEGO SERIOUS PLAY

DUPLA FORMAÇÃO - ANALISTA D.I.S.C E LIDERANÇA METODOLOGIA LEGO SERIOUS PLAY INSTITUTO BRASILEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DUPLA FORMAÇÃO - ANALISTA D.I.S.C E LIDERANÇA Tecnologia Coachecom Licenciada para Academia Panamericana de Coaching METODOLOGIA LEGO SERIOUS PLAY

Leia mais

A METODOLOGIA LEGO SERIOUS PLAY

A METODOLOGIA LEGO SERIOUS PLAY A METODOLOGIA LEGO SERIOUS PLAY É uma metodologia que facilita o desenvolvimento de indivíduos, equipes e organizações, melhorando a comunicação, facilitando o pensamento e a materialização de ideias.

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Samira Rahhal.

APRESENTAÇÃO. Samira Rahhal. APRESENTAÇÃO Psicóloga especialista em Gestão de Pessoas; Master personal e executive Coaching pela Febracis; Facilitadora do método Coaching Emocional Augusto Cury; Analista Avançado em Inteligência Emocional

Leia mais

SOLUÇÕES EM TREINAMENTOS

SOLUÇÕES EM TREINAMENTOS SOLUÇÕES EM TREINAMENTOS Consultoria OD Training Contact Center Subsistemas de RH Ações motivacionais Desenvolvimento de Líderes Treinamento comportamental Formação e capacitação Gestão de logística PARA

Leia mais

Quais o grau de satisfação e os questionamentos que os colaboradores fazem sobre a gestão atual dos planos de carreira em sua empresa?

Quais o grau de satisfação e os questionamentos que os colaboradores fazem sobre a gestão atual dos planos de carreira em sua empresa? IN COMPANY Apresentação É crescente o número de profissionais e organizações que identificam que atualmente, o Plano de Carreira é uma das estratégias mais atrativas e eficazes no processo de Retenção

Leia mais

SER HUMANO COACHING SINTA-SE LIVRE PARA VIR DESCANSAR DENTRO DE SI.

SER HUMANO COACHING SINTA-SE LIVRE PARA VIR DESCANSAR DENTRO DE SI. SER HUMANO LIFE COACHING SINTA-SE LIVRE PARA VIR DESCANSAR DENTRO DE SI. COACHING COACHING É o processo e metodologia de facilitar o desempenho, a aprendizagem e o desenvolvimento de outra pessoa através

Leia mais

A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara.

A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara. COACHING A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara. O termo Coaching é, também, aplicado para definir um processo pautado em variadas técnicas

Leia mais

Empreender é a palavra chave para pessoas que querem resultados positivos na sua vida pessoal e profissional. Utilizando ferramentas de Coaching, seja

Empreender é a palavra chave para pessoas que querem resultados positivos na sua vida pessoal e profissional. Utilizando ferramentas de Coaching, seja Foto: OAB - Ba Empreender é a palavra chave para pessoas que querem resultados positivos na sua vida pessoal e profissional. Utilizando ferramentas de Coaching, seja ministrando palestras e treinamentos

Leia mais

MBA EM GESTÃO DE PESSOAS E PERFORMANCE NA CARREIRA

MBA EM GESTÃO DE PESSOAS E PERFORMANCE NA CARREIRA MBA EM GESTÃO DE PESSOAS E PERFORMANCE NA CARREIRA O programa irá capacitá-lo a potencializar, atualizar e aprimorar suas competências, através de ferramentas atuais e estratégicas nas questões relacionadas

Leia mais

PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING

PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING NÍVEL 01 Workshop A partir de Mim (Coaching para Autoconhecimento) NÍVEL 02 Workshop Eu e o Outro (Coaching Relacional) NÍVEL 03 Workshop Através

Leia mais

INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH. Liderança e Gestão com Pessoas

INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH. Liderança e Gestão com Pessoas INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH Liderança e Gestão com Pessoas VISÃO DO CURSO Este curso é voltado para qualquer pessoa que queira assumir um papel de liderança na vida, na carreira e nos negócios. Nele,

Leia mais

CICLO MCT. Mentoring, Coaching e Training. Coordenador Estratégico de IES

CICLO MCT. Mentoring, Coaching e Training. Coordenador Estratégico de IES CICLO MCT Mentoring, Coaching e Training Coordenador Estratégico de IES Ciclo MCT Mentoring, Coaching e Training Coordenador Estratégico de IES Mentoring Inspira o participante a melhorar seu desempenho

Leia mais

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer

Leia mais

PROGRAMA DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE LÍDERES

PROGRAMA DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE LÍDERES PROGRAMA DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE LÍDERES CONQUISTE A LIDERANçA INSCRIÇÕES ABERTAS Prepare-se para novos desafios e seja o destaque no mercado de trabalho. Muitas vezes, a liderança não sabe quais

Leia mais

MBA EM GESTÃO DE PESSOAS E PERFORMANCE NA CARREIRA

MBA EM GESTÃO DE PESSOAS E PERFORMANCE NA CARREIRA MBA EM GESTÃO DE PESSOAS E PERFORMANCE NA CARREIRA O programa irá capacitá-lo a potencializar, atualizar e aprimorar suas competências, através de ferramentas atuais e estratégicas nas questões relacionadas

Leia mais

Ace Coaching B R E T T MARSHALL I N F AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 )

Ace Coaching B R E T T MARSHALL I N F AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 ) Ace Coaching AC E C OAC HING EXECUTIVO E TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇ A B R E T T MARSHALL I N F O @ AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 ) 98112-50 0

Leia mais

PA LESTRANTE ADRIANO SIMÕES

PA LESTRANTE ADRIANO SIMÕES PA LESTRANTE ADRIANO SIMÕES SOBRE O PALESTRANTE Adriano Simões trabalha com GESTÃO DE LIDERANÇA e aumento da produtividade em equipe. Possui formação em Programação Neurolinguística, Coaching e atua na

Leia mais

www.evoraferraz.com.br O que você fez hoje para realizar suas metas e objetivos? Coaching é um processo que visa aumentar o desempenho de indivíduos, equipes e empresas, ampliando os resultados positivos,

Leia mais

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS PROGRAMA COMPLETO PALESTRA -O poder da valorização genuína OBJETIVO Compreender o valor do na sociedade contemporânea como recurso de expressão genuína de valorização do outro, desde que aplicado de modo

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Quem somos. O que fazemos

APRESENTAÇÃO. Quem somos. O que fazemos APRESENTAÇÃO Quem somos A Pombo s Coaching é uma empresa especializada na prestação de serviços de Consultoria e Treinamentos, que com sensibilidade e inteligência, prima por exceder as expectativas de

Leia mais

Em seus mais de 10 anos de experiência alcançou junto aos seus clientes, resultados como:

Em seus mais de 10 anos de experiência alcançou junto aos seus clientes, resultados como: LUCIANA ROCHA Luciana Rocha é especialista em desenvolver executivos, compliance officers, empresários e empreendedores, conduzindoos para o alcance de suas metas e resultados com maior clareza e objetividade.

Leia mais

Salomon, Azzi Coaching

Salomon, Azzi Coaching Salomon, Azzi Coaching A Salomon, Azzi Coaching atua em serviços de desenvolvimento profissional e pessoal, no âmbito corporativo e individual e notadamente no universo jurídico e de negócios, utilizando

Leia mais

PROGRAMA DE COACHING & VOCÊ

PROGRAMA DE COACHING & VOCÊ LAIS SILVA Profissional coach &Leader Coach Analista comportamental & 360 graus Coach, Consultora, Palestrante. Especialista em Recursos Humanos e Gestão Auditoria em Serviços de Saúde. Atua há mais de

Leia mais

Em seus mais de 10 anos de experiência alcançou junto aos seus clientes, resultados como:

Em seus mais de 10 anos de experiência alcançou junto aos seus clientes, resultados como: LUCIANA ROCHA Luciana Rocha é especialista em desenvolver executivos, compliance officers, empresários e empreendedores, conduzindoos para o alcance de suas metas e resultados com maior clareza e objetividade.

Leia mais

Proposta Coaching de Carreira & Vocacional. Rafael Mendes

Proposta Coaching de Carreira & Vocacional. Rafael Mendes Proposta Coaching de Carreira & Vocacional Rafael Mendes Coach Rafael Mendes Graduado em Gestão de Recursos Humanos MBA Gestão de Pessoas por Competências e Coaching Formação Internacional em Coaching

Leia mais

Para EMPRESAS TREINAMENTO EMPRESARIAL. Gincana Empresarial. (atividades lúdicas corporativas )

Para EMPRESAS TREINAMENTO EMPRESARIAL. Gincana Empresarial. (atividades lúdicas corporativas ) Para EMPRESAS TREINAMENTO EMPRESARIAL Gincana Empresarial (atividades lúdicas corporativas ) O Studio Sapienza Com a Missão de Desenvolver competências e fomentar soluções para organizações e profissionais

Leia mais

O profissional certo No cargo certo. O profissional certo no cargo certo

O profissional certo No cargo certo. O profissional certo no cargo certo O profissional certo No cargo certo O profissional certo no cargo certo Quem Somos? A Expertisi é uma empresa de consultoria e assessoria em recursos humanos e capacitação de pessoas com foco em Resultados

Leia mais

PDL PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES

PDL PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES PDL PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES Esse é um PROGRAMA EXCLUSIVO CR BASSO, onde você terá tudo o que precisa para se tornar um Líder de alta performance, potencializando suas competências e alavancando

Leia mais

Proposta Coaching Executivo Líder Coach. Rafael Mendes

Proposta Coaching Executivo Líder Coach. Rafael Mendes Proposta Coaching Executivo Líder Coach Rafael Mendes Coach Rafael Mendes Graduado em Gestão de Recursos Humanos MBA Gestão de Pessoas por Competências e Coaching Formação Internacional em Coaching pelo

Leia mais

Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA

Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA SOBRE O INSTITUTO VOCÊ + DE 40 UNIDADES NO BRASIL E TAMBÉM NA EUROPA Maior instituto de PNL da América Latina, o Instituto VOCÊ

Leia mais

FORMAÇÃO ANALISTA DE PERFIL COMPORTAMENTAL

FORMAÇÃO ANALISTA DE PERFIL COMPORTAMENTAL FORMAÇÃO ANALISTA DE PERFIL COMPORTAMENTAL Permite descobrir os pontos chaves para o desenvolvimento de cada pessoa. Com ela você aprende a usar o potencial humano de forma mais eficaz e assertiva, trazendo

Leia mais

CONHEÇA O PROFILER COLOQUE A PESSOA CERTA NO LUGAR CERTO

CONHEÇA O PROFILER COLOQUE A PESSOA CERTA NO LUGAR CERTO CONHEÇA O PROFILER COLOQUE A PESSOA CERTA NO LUGAR CERTO 1 NOSSO OBJETIVO Desde 2007 estamos em uma só missão: desenvolver o capital humano por meio de Perfil Comportamental. Transformação, resultados,

Leia mais

Década de 1993 Década de 2000 Década de

Década de 1993 Década de 2000 Década de 2016 Nossa história Década de 1993 Início das atividades para atender demandas apenas de Curitiba e Região, com atuação mais focada em Recrutamento e Seleção e Outplacement Década de 2000 Cresceu e expandiu

Leia mais

Cristiano Saback é consultor de carreira há mais de 14 anos e com formação em Professional Coaching há mais de 06, atende clientes para uma melhor

Cristiano Saback é consultor de carreira há mais de 14 anos e com formação em Professional Coaching há mais de 06, atende clientes para uma melhor Foto: OAB - Ba Empreender é a palavra chave para pessoas que querem resultados positivos na sua vida pessoal e profissional. Utilizando ferramentas de Coaching, seja ministrando palestras e treinamentos

Leia mais

Tendências na área de Recursos Humanos

Tendências na área de Recursos Humanos Tendências na área de Recursos Humanos Confira a 6ª edição do maior censo de Recursos Humanos, realizado pelo RH Portal em 2016. Veja o que os profissionais estão falando sobre a realidade do RH no mercado

Leia mais

PORTFÓLIO.

PORTFÓLIO. PORTFÓLIO www.cpdec.com.br Por que investir em educação corporativa? Integrar e engajar colaboradores Estimular senso crítico, criatividade e reflexão Valorizar o indivíduo Contribuir para o desenvolvimento

Leia mais

QUALIFICAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA ATENDIMENTO EM COACHING EXECUTIVO TURMA ABERTA

QUALIFICAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA ATENDIMENTO EM COACHING EXECUTIVO TURMA ABERTA QUALIFICAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA ATENDIMENTO EM COACHING EXECUTIVO TURMA ABERTA RESPONSÁVEL PELO TRABALHO DOROTHY IRIGARAY COELHO SENIOR COACH Psicóloga organizacional, especialista em educação, pós-graduada

Leia mais

GROUP EXECUTIVE COACHING

GROUP EXECUTIVE COACHING GROUP EXECUTIVE COACHING A QUEM É DESTINADO? Executivos C - Level Diretores / Alta gerência High potential (desenvolver habilidades de liderança) Recém promovidos (processo de transição) Profissionais

Leia mais

PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO. Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching

PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO. Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching www.amandiojunior.com.br APRESENTAÇÃO A empresa AJ Soluções Empreendedoras & Coaching surgiu no dia 1º de Agosto

Leia mais

TURMAS ABERTAS >> BELO HORIZONTE

TURMAS ABERTAS >> BELO HORIZONTE TURMAS ABERTAS >> BELO HORIZONTE APRESENTAÇÃO A Academia de Lideranças tem foco prático no desenvolvimento das competências essenciais dos líderes de pessoas, processos e metas. As competências técnicas

Leia mais

P R O P O S TA C O M E R C I A L

P R O P O S TA C O M E R C I A L P R O P O S TA C O M E R C I A L Joinville, 2017 Prezado, Proposta para: formação de líder coach COM P.N.L. turma 11 curitiba - pr Temos o prazer de enviar a proposta do Treinamento Líder Coach, para sua

Leia mais

FORMAÇÃO DE ANALISTA DISC

FORMAÇÃO DE ANALISTA DISC FORMAÇÃO DE ANALISTA DISC Mapeamento de Perfil Comportamental A TEORIA DISC DISC é um modelo baseado no trabalho do Dr. William Moulton Marston (1893-1947) para examinar o comportamento dos indivíduos

Leia mais

Dê-me uma alavanca e um apoio, que moverei o mundo. Arquimedes

Dê-me uma alavanca e um apoio, que moverei o mundo. Arquimedes 3ª Edição Ao Vivo Online De 19/06/17 a 22/06/17 das 19h30 às 22h30: Fundamentos, Ferramentas e Técnicas; De 23/06/17 a 16/07/17 (em horários a combinar): Práticas Supervisionadas; Em 17/07/17 das 19h30

Leia mais

Maestria Empresarial - Os 03 resultados que farão a sua empresa gerar mais lucro em menos tempo.

Maestria Empresarial - Os 03 resultados que farão a sua empresa gerar mais lucro em menos tempo. Maestria Empresarial - Os 03 resultados que farão a sua empresa gerar mais lucro em menos tempo. E você vai descobrir aqui comigo: Maestria Empresarial: Os 03 pilares e os 03 resultados essenciais para

Leia mais

A QUEM É DESTINADO? Executivos C - Level Diretores / Alta Gerência. High Potential (desenvolver habilidades de liderança)

A QUEM É DESTINADO? Executivos C - Level Diretores / Alta Gerência. High Potential (desenvolver habilidades de liderança) EXECUTIVE COACHING A QUEM É DESTINADO? Executivos C - Level Diretores / Alta Gerência High Potential (desenvolver habilidades de liderança) Recém promovidos (processo de transição) Profissionais técnicos

Leia mais

Dina Arashiro. Portfólio

Dina Arashiro. Portfólio Dina Arashiro Coach de Realização Profissional e Palestrante. Especializada em atendimento on-line, ajuda pessoas do Brasil e do exterior que desejam alavancar suas carreiras para ter mais realização e

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA CURSO ABERTO: OS 4C s DA MARCA PESSOAL DO SECRETARIADO EXECUTIVO

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA CURSO ABERTO: OS 4C s DA MARCA PESSOAL DO SECRETARIADO EXECUTIVO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA CURSO ABERTO: OS 4C s DA MARCA PESSOAL DO SECRETARIADO EXECUTIVO Índice do Projeto 1. APRESENTAÇÃO DA CONSULTORIA E FACILITADORA - Quem somos nós? - Consultoria e Idealizadora

Leia mais

Master em Liderança TrendsInnovation

Master em Liderança TrendsInnovation Professor: Rubens Pimentel Neto Duração Total: 30 horas/aula Presencial: 20 Canvas LMS: 10. Master em Liderança TrendsInnovation Unidade: Inova Business School Campinas Av. Júlio de Mesquita, 840 Cambuí

Leia mais

PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH

PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH www.institutoegc.com.br (31) 2573-2008 SEJA UM COACH Você quer melhorar sua performance pessoal e profissional? Você procura uma nova carreira? Você quer alcançar melhores

Leia mais

MBA EM GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

MBA EM GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS MBA EM GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS OBJETIVOS DO CURSO O objetivo geral do Curso de Pós-graduação Lato Sensu MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas é oportunizar os conhecimentos acerca dos

Leia mais

Eu não tinha noção da força que possuía

Eu não tinha noção da força que possuía Eu não tinha noção da força que possuía APRESENTAÇÃO Gabriel Metzler e um engenheiro civil que a vida lapidou para ser um palestrante. E uma fonte de inspiração para as empresas que buscam transformações

Leia mais

PROGRAMA SER LIDER. Público Alvo Líderes, Executivos, Gestores e todo profissional que deseja despertar ou aprimorar seu

PROGRAMA SER LIDER. Público Alvo Líderes, Executivos, Gestores e todo profissional que deseja despertar ou aprimorar seu PROGRAMA SER LIDER Sobre o curso O programa Ser Líder é uma formação para o Desenvolvimento da Liderança Integral através de uma jornada profunda de autoconhecimento e ampliação da consciência. Apoiado

Leia mais

COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL. Aumente seus resultados

COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL. Aumente seus resultados COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL Aumente seus resultados O que é importante para você HOJE? SE VOCÊ DESEJA: Ter mais realização Profissional; Alavancar sua carreira ou os resultados da sua empresa;

Leia mais

APRESENTA CURSO CERTIFICADO Coaching Financeiro. 30 e 31 de Março de 2019

APRESENTA CURSO CERTIFICADO Coaching Financeiro. 30 e 31 de Março de 2019 APRESENTA CURSO CERTIFICADO Coaching Financeiro 30 e 31 de Março de 2019 índice Objetivo A quem se destina Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade Caboverdiana de Coaching?

Leia mais

Lumen Coaching. Self coaching & desenvolvimento humano. Educador e Filósofo Sebastião Vieira da Silva

Lumen Coaching. Self coaching & desenvolvimento humano. Educador e Filósofo Sebastião Vieira da Silva Lumen Coaching Self coaching & desenvolvimento humano Educador e Filósofo Sebastião Vieira da Silva Pensar sistematicamente requer uma inédita maneira de olhar o mundo, o homem. Quem Somos A Lumen Coaching

Leia mais

Seja bem-vindo ao nosso Portfólio Digital. A Blueway Nossos diferenciais Clientes O que fazemos Contato

Seja bem-vindo ao nosso Portfólio Digital. A Blueway Nossos diferenciais Clientes O que fazemos Contato Seja bem-vindo ao nosso Portfólio Digital 1 2 3 4 A Blueway Nossos diferenciais Clientes O que fazemos Contato 1 Blueway Nossa organização Somos a Blueway, uma consultoria que atua na transformação organizacional

Leia mais

Avaliação de Necessidade de Coaching

Avaliação de Necessidade de Coaching Avaliação de Necessidade de Coaching 1. Você tem tempo para participar de todas as reuniões para as quais foi convocado no dia e ainda dar conta do seu trabalho? 2. Os membros do seu departamento jurídico

Leia mais

Benefício do Coaching para Escritórios de Advocacia

Benefício do Coaching para Escritórios de Advocacia Benefício do Coaching para Escritórios de Advocacia Por que Coaching para Escritórios de Advocacia? Os escritórios são, nos dias de hoje, uma empresa e isso não tem mais volta. Assim, não dá para o advogado

Leia mais

MBA EXECUTIVO EM LIDERANÇA

MBA EXECUTIVO EM LIDERANÇA MBA EXECUTIVO EM LIDERANÇA O MBA Executivo em Liderança é uma pós-graduação voltada para profissionais, empreendedores e líderes, que desejam aperfeiçoar o seu processo de liderança e autoconhecimento,

Leia mais

Coaching + Assessment. Rose Silva Consultoria e Desenvolvimento

Coaching + Assessment. Rose Silva Consultoria e Desenvolvimento Coaching + Assessment Rose Silva Consultoria e Desenvolvimento Coaching O que é O processo de coaching consiste em uma parceria entre coachee e coach para que juntos possam atuar para o alcance dos resultados

Leia mais

Proposta Life Coaching (Coaching de Vida) Rafael Mendes

Proposta Life Coaching (Coaching de Vida) Rafael Mendes Proposta Life Coaching (Coaching de Vida) Rafael Mendes Coach Rafael Mendes Graduado em Gestão de Recursos Humanos MBA Gestão de Pessoas por Competências e Coaching Formação Internacional em Coaching pelo

Leia mais

OTIMIZANDO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO SEJA ESTRATÉGICO EM OUTRAS DEMANDAS DO RH

OTIMIZANDO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO SEJA ESTRATÉGICO EM OUTRAS DEMANDAS DO RH OTIMIZANDO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO SEJA ESTRATÉGICO EM OUTRAS DEMANDAS DO RH Sumário Introdução... 3 Entendendo o processo de recrutamento...7 O que é preciso para otimizar o recrutamento dos colaboradores?...13

Leia mais

OLÁ, MUITO PRAZER! Apresentação

OLÁ, MUITO PRAZER! Apresentação Apresentação OLÁ, MUITO PRAZER! Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer a diferença

Leia mais

Formação de Designer Organizacional. #RHDesignerOrganizacional #Agentedemudança #São Paulo (de junho à outubro de 2018)

Formação de Designer Organizacional. #RHDesignerOrganizacional #Agentedemudança #São Paulo (de junho à outubro de 2018) Formação de Designer Organizacional #RHDesignerOrganizacional #Agentedemudança #São Paulo (de junho à outubro de 2018) Formação de Designer Organizacional // briefing: // Compreender a organização como

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL

APRESENTAÇÃO COMERCIAL APRESENTAÇÃO COMERCIAL QUEM É NEIDE OLIVEIRA Profissional com mais de 25 anos de experiência na área de Marketing e Gestão Comercial. Coach e Palestrante especialista em formação de equipes de vendas e

Leia mais

COACHING EXECUTIVO E O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA

COACHING EXECUTIVO E O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA COACHING EXECUTIVO E O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA Waystron Jesus de Paula 1 Karine Lopes 2 Tiago Hendges 3 Resumo: A importância do coaching executivo no desenvolvimento da liderança, buscando ampliar

Leia mais

P R O P O S TA C O M E R C I A L

P R O P O S TA C O M E R C I A L P R O P O S TA C O M E R C I A L Joinville, 2016/2017 Proposta para: formação de líder coach COM P.N.L. Prezado, Temos o prazer de enviar a proposta do Treinamento Líder Coach, para sua análise e apreciação.

Leia mais

O profissional que sua empresa procura está na Avanti RH.

O profissional que sua empresa procura está na Avanti RH. O profissional que sua empresa procura está na Avanti RH. Apresentação Experiência e juventude se unem na Avanti Humanas, afinal, somos uma empresa dedicada à atração, recrutamento, seleção e desenvolvimento

Leia mais

AS 4 CHAVES DA LIDERANÇA

AS 4 CHAVES DA LIDERANÇA AS 4 CHAVES DA Liderando Pessoas com Alta Performance OBJETIVOS Inovar a expressão do líder na gestão da sua equipe, a partir do fortalecimento individual. Tornar a liderança um valor na cultura da organização,

Leia mais

FORMAÇÃO DE MENTORES PARALLAX

FORMAÇÃO DE MENTORES PARALLAX FORMAÇÃO DE MENTORES PARALLAX Mentoria é um processo de apoio, inspiração e ampliação de horizontes no qual uma pessoa com experiência e vivência em uma ou mais áreas do conhecimento contribui com outros

Leia mais

Personal Coach. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional

Personal Coach. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional 1 Personal Coach Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional folder_ocoach1.indd 1 10/04/2013 10:01:14 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos sabem que para ser médico, advogado,

Leia mais

UNIVERSIDADE CEUMA PROCESSO SELETIVO MANUAL DO CANDIDATO

UNIVERSIDADE CEUMA PROCESSO SELETIVO MANUAL DO CANDIDATO UNIVERSIDADE CEUMA PROCESSO SELETIVO MANUAL DO CANDIDATO Este manual é para você que busca desenvolver seus potenciais. Venha ser um EMPRESÁRIO JÚNIOR MAS O QUE É UMA EMPRESA JÚNIOR? Uma empresa júnior

Leia mais

Panorama de Cursos no Brasil ACADEMY OF EXECUTIVE COACHING

Panorama de Cursos no Brasil ACADEMY OF EXECUTIVE COACHING Panorama de Cursos no Brasil Ao EC ACADEMY OF EXECUTIVE COACHING The Academy of 02 Executive Coaching Coaching abre o espaço para que possamos aprender com nós mesmos. Em um tempo de mudanças constantemente

Leia mais

FORMAÇÃO DE MENTORES PARALLAX. Porto Alegre. 26, 27 e 28 de setembro Realização:

FORMAÇÃO DE MENTORES PARALLAX. Porto Alegre. 26, 27 e 28 de setembro Realização: FORMAÇÃO DE PX MENTORES PARALLAX Porto Alegre 26, 27 e 28 de setembro 2018 Realização: PX Mentoria é um processo de apoio, inspiração e ampliação de horizontes no qual uma pessoa com experiência e vivência

Leia mais

Desenvolvemos e implementamos processos de aprendizagem customizados que mudam comportamentos e geram resultados de negócio

Desenvolvemos e implementamos processos de aprendizagem customizados que mudam comportamentos e geram resultados de negócio Desenvolvemos e implementamos processos de aprendizagem customizados que mudam comportamentos e geram resultados de negócio I II III Como referência, os tipos de programas de aprendizado que mais frequentemente

Leia mais

Torne-se um Analista Comportamental com Certificação Internacional pela Sempre Avante Coaching Life & Executive

Torne-se um Analista Comportamental com Certificação Internacional pela Sempre Avante Coaching Life & Executive Torne-se um Analista Comportamental com Certificação Internacional pela Sempre Avante Coaching Life & Executive Você sabe qual é o seu Perfil Comportamental? Segundo a Teoria DISC existem 4 Perfis Comportamentais

Leia mais

Foco em Soluções Sistêmicas A competência do futuro. Base do pensamento estrutural-sistêmico (SySt ) com Philipp Belcredi

Foco em Soluções Sistêmicas A competência do futuro. Base do pensamento estrutural-sistêmico (SySt ) com Philipp Belcredi Foco em Soluções Sistêmicas A competência do futuro Base do pensamento estrutural-sistêmico (SySt ) com Philipp Belcredi Rio de Janeiro 29, 30 de setembro e 1 de outubro de 2017 Introdução Philipp Belcredi

Leia mais

APRESENTA CURSO CERTIFICADO COACHING PARA PCA & CEO

APRESENTA CURSO CERTIFICADO COACHING PARA PCA & CEO APRESENTA CURSO CERTIFICADO COACHING PARA PCA & CEO 12, 13 e 14 de Abril de 2019 índice Objetivo A quem se destina Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade Caboverdiana

Leia mais

DESENVOLVIMENTO DE. Tati colocar o banner de divulgação aki. Mais que um treinamento... uma revolução para sua carreira

DESENVOLVIMENTO DE. Tati colocar o banner de divulgação aki. Mais que um treinamento... uma revolução para sua carreira DESENVOLVIMENTO DE CARREIRAS & PROFISSÕES Tati colocar o banner de divulgação aki Mais que um treinamento...... uma revolução para sua carreira SEJA BEM VINDO VOCÊ LEMBRA DOS MOMENTOS QUE MUDARAM A SUA

Leia mais

Ementa do Curso FOMRAÇÃO EM COACHING

Ementa do Curso FOMRAÇÃO EM COACHING Ementa do Curso FOMRAÇÃO EM COACHING Instituto Seven Business Coaching O Instituto Seven Business Coaching é uma empresa especializada em Coaching de negócios. Com a assessoria integrada e personalizada

Leia mais

Avaliação 360 Graus. Relatório Individual John Smith Example

Avaliação 360 Graus. Relatório Individual John Smith Example Queremos que nossos relatórios tenham impacto em você, mas não no meio ambiente. Por favor, imprima somente as páginas que precisar. Avaliação 360 Graus Relatório Individual John Smith Example Quantidade

Leia mais

O treinamento COACHING GERENCIAL

O treinamento COACHING GERENCIAL O treinamento COACHING GERENCIAL Esse treinamento foi desenvolvido para profissionais que buscam técnicas e ferramentas mais eficazes para o desenvolvimento de seus comportamentos ligados a liderança,

Leia mais

ALTA PERFORMANCE EM LIDERANÇA:

ALTA PERFORMANCE EM LIDERANÇA: ALTA PERFORMANCE EM LIDERANÇA: DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS SÓCIO-EMOCIONAIS 2009 PROGRAMA INTERNACIONAL BRASIL - ESPANHA Na teoria e na vida, FDC Conheça a Fundação Dom Cabral A 16 a NO RANKING DE MELHORES

Leia mais

PROGRAMA ESCOLHA CERTA

PROGRAMA ESCOLHA CERTA PROGRAMA ESCOLHA CERTA 1 Índice São PAulo, 6 de maio de 2016 Proposta Comercial CARTA DE APRESENTAÇÃO... 3 INSTITUCIONAL... 4 PROGRAMA ESCOLHA CERTA... 5 PÚBLICO ALVO... 7 BENEFÍCIOS... 8 METODOLOGIA...

Leia mais

LEGO SERIOUS PLAY. A Yellow Blue RH traz para o Brasil a capacitação que conquistou o mundo: 18 a 21 de agosto de 2014

LEGO SERIOUS PLAY. A Yellow Blue RH traz para o Brasil a capacitação que conquistou o mundo: 18 a 21 de agosto de 2014 A Yellow Blue RH traz para o Brasil a capacitação que conquistou o mundo: LEGO SERIOUS PLAY. 18 a 21 de agosto de 2014 LEGO, the LEGO logo, the Brick, Knob configuration and the Minifigure are trademarks

Leia mais