Veja a seguir, o que é Coaching, para quem é Coaching e quem pode trabalhar com Coaching formal ou informal:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Veja a seguir, o que é Coaching, para quem é Coaching e quem pode trabalhar com Coaching formal ou informal:"

Transcrição

1 FORMAÇÃO Laboratório prático e teórico de poder pessoal, liderança, auto desenvolvimento e desenvolvimento de equipes, foco em resultados acelerados e processos assertivos.

2 A Instituição High Level Coaching HLC, fundada em 1992, tem se destacado no mundo corporativo por sua qualidade e diferenciais em treinamentos na área de desenvolvimento humano e Coaching. A qualidade do ensino HLC é referencia em território nacional e é resultado do encontro e da preparação de profissionais renomados na área de Desenvolvimento Humano e Tecnologia da Informação. Aqui, pessoas e empresas são instrumentalizadas no método de Coaching HLC para que possam despertar todo o poder de que dispõem, de maneira lúcida, apaixonada e comprometida. Organizações e pessoas recebem ferramentas e são preparadas para decidirem pela mudança positiva e mais que isso para tornarem-se organizações emocionalmente inteligentes. Por esta razão a visão desta escola é a de trazer às pessoas a possibilidade de capacitação nas ferramentas mais avançadas em conhecimento, desenvolvimento humano e a preparação dos melhores e mais completos profissionais, líderes e Coaches assertivos em suas empresas, vida pessoal e capacitados a levar o melhor atendimento aos seus clientes. A formação HLC compreende a plena capacitação de futuros Coaches para uma atuação forte no mercado de trabalho, pois tem uma metodologia sistêmica, e está pautada em 3 pilares:

3 1º Integral Coaching: Atividades em PNL vivenciais que preparam o individuo de dentro para fora. 2º Profissional Coaching: Conceituação das abordagens dos processos de Coaching, gestão, liderança, comunicação, vendas e relações sistêmicas. 3º Mescla de conteúdos práticos e teóricos aplicados com casos concretos, roteiros, testes e atividades realizados durante o curso. A soma destes três pilares garantem a efetividade de um alinhamento em AUTO DESENVOLVIMENTO E DOMÍNIO PLENO sobre os comportamentos de excelência que necessitamos para atingir metas. Veja a seguir, o que é Coaching, para quem é Coaching e quem pode trabalhar com Coaching formal ou informal:

4 O QUE É COACHING? Coaching é um processo de construção de resultados intencionais. Resultados que as pessoas intencionam desejam atingir. É uma metodologia mundialmente reconhecida por gerar resultados de excelência em curto prazo e que nos trás uma nova abordagem definitiva de como (re) aprender a obter eficácia. POR QUE COACHING É EFICIENTE? Os modeladores do Coaching desenvolveram as competências da disciplina, através de anos de estudos e pesquisas do comportamento humano. Sobretudo do comportamento das pessoas altamente eficientes, realizadas em diversos setores da vida. As Pesquisas detectaram o que faz duas pessoas sob idênticas condições apresentarem resultados diferentes, e mais do que isso: Por que apenas 5% da população têm sucesso? O que essas pessoas e empresas fazem de diferente das outras 95%? Esses e outros são os pressupostos que desenvolveram este grandioso processo. Diferente de outros treinamentos, o processo de Coaching HL aplicado, desenvolve as habilidades necessárias para uma mudança efetiva. E esta ocorre, através de um processo intenso de lapidação da inteligência emocional para um profundo conhecimento e gerenciamento de si próprio e de empresas e equipes.

5 Eric Schmidt, CEO do Google (Fundador), afirmou que um dos principais e mais importantes conselhos que recebeu na vida foi contratar um Coach. Com a declaração Everyone needs a Coach - ("Todo mundo precisa de um Coach"). De acordo com o estudo realizado pela AMA/ Institute for Corporate Productivy Coaching Survay, nas projeções de 2008 até 2018, foram apontadas as principais necessidades para a contratação de um Processo de Coaching nas Organizações: 79% para aumento de produtividade e performance individual 63% para desenvolvimento de liderança e planos de sucessão 60% para aumentar os níveis de habilidades de funcionários individualmente 56% para melhorar o desempenho organizacional 44% desenvolver habilidades específicas para gerenciamento de crises e problemas

6 Quem é o Coach profissional?como acontece o Coaching?Parceria entre coach (profissional) e Coachee ( cliente) O coaching ajuda o cliente a atingir o seu melhor e a produzir os resultados que ele quer na sua vida profissional e pessoal. Coaching assegura que o cliente possa dar o melhor de si, aprender e desenvolver-se da maneira que ele quer. Coaching é um processo de construção de uma vida intencional, que acontece acompanhado de um profissional especializado, o Coach. Essa pessoa demonstrará que é possível fazer escolhas e que há oportunidades de construir a vida de forma ainda melhor, mais livre, consciente e realizada. Coaching é uma inspiração para que você se desafie a viver sua melhor versão. Fazendo coaching você encontra suas próprias respostas e começa a viver como sua melhor versão, potencializada. Coaching é uma prática objetiva e ousada porque expande a consciência sobre quem

7 somos e ajuda a obter clareza sobre os objetivos que queremos atingir. O coaching é uma prática objetiva que utiliza técnicas e ferramentas para facilitar a tomada de decisões e promover a expansão. Trabalha-se organização de tempo, dinheiro, relacionamentos e experiências para obtenção de resultados positivos mensuráveis em 12 áreas da vida. O processo é um desafio pessoal e uma oportunidade para encontrar as próprias respostas e viver como uma versão melhor e mais avançada de nós mesmos. O coaching nos conduz através dos sonhos dando as ferramentas e a orientação para que eles sejam realizados. Ele promove a conquista de uma vida plena e sob controle. Com ações e emoções controladas, ficamos 100% responsáveis e comprometidos com nossas escolhas, e nenhum sonho é distante demais para ser alcançado!

8 PROFISSIONAIS CAPACITADOS EM COACHING: Existem basicamente duas formas de se passar pelo processo: 1ª Forma: Como Cliente (Coachee) recebendo um programa de Coaching para potencializar determinada área da vida ou empresa: Concurseiros que necessitam de novas estratégias para atingir seus objetivos, executivos, Líderes, Atletas. Neste caso o cliente não se forma como Coach profissional, e sim recebe o Coaching. (Esta é uma opção muito requisita e implementada nas maiores e melhores multinacionais e escolas e cursos preparatórios para concursos). 2ª Forma: Se capacitando no curso de Formação em Coaching A realização deste curso possibilita a atuação na área de Coach Profissional e a potencialização tanto pessoal como profissional. Neste seguimento, o profissional estará competente para atuar em sua função dentro da filosofia Coaching e a utilizando em seu negócio e vida pessoal, tornando - se um:

9 LÍDER COACH No futuro todos os líderes serão Coaches. Quem não desenvolver essa habilidade, automaticamente será descartado pelo mercado. Jack Welch. A visão holística do processo de Coaching,garante a formação de líderes que compartilham da visão inte gral como ponto de partida e para isso este passa por um verdadeiro treinamento de liderança com base sólida.

10 PROFESSOR COACH Professores e gestores educacionais Impulsionando um novo olhar para o processo de ensino e aprendizagem. Um Professor Coach é um parceiro de seu aluno, e possui amplo conhecimento do ser humano e de suas necessidades e motivações. Aqui, o professor se torna um líder inspirador e transcende conteúdos escolares.

11 EXECUTIVE COACHING A utilização das ferramentas Coachin g HL no mundo dos negócios é um salto de excelência em estrutura mental da equipe, recursos e por conseqüência resultados que se espera. Um Executive Coach utiliza e gera esse conhecimento desde a comunicação interna e externa na empresa, estratégias e dinâmicas consistentes de programação mental motivacional de seus liderados, parceiros e clientes, tornando então o caminho mais objetivo, inovador, benevolente e saudável.

12 LIFE COACHING Life Coaching é a modalidade do deste processo muito rica e em no método High Level, chamamos de Integral Coaching e desenvolvemos uma disciplina mais completa, onde o profissional que atua como Life Coach HL atua em 12 áreas da vida de forma integral, preparado para ter a sensibilidade de despertar em seu cl iente e em si próprio as peças do quebra cabeça que faltam para que se possa chegar onde sempre se desejou. Nossa modalidade possui uma dimensão muito grande e aborda diversas filosofias e conceitos práticos e holísticos para aplicação em: Palestras, Sessões individuais ou grupais.

13 Esta é uma derivação do Life Coaching, e aqui o trabalho é concentrado no desenvolvimento do bem estar físico e da saúde. Estas ferramentas possuem resultados expressivos e principalmente: um trabalho focado em continuidade do processo para: Atingir o peso ideal Aumento de energia e disposição Foco na saúde e controle de doenças de longo prazo (preventivo e remediativo)

14 COACHING PARA CONCURSOS PÚBLICOS COACHING para concursos é uma disciplina muito eficaz pois atua em três esferas ( a tríade da aprovação) EMOCIONAL PLANEJAMENTO METODOLOGIA E o processo estruturado de forma individual, respeitando as ferramentas de Coaching, garantem efetividade e resultado assertivo. Este é um método em grande ascensão neste seguimento.

15 OUTROS NICHOS SELF COACHING FINANCEIRO RELACIONAMENTO AMOROSO COMUNICAÇÃO O profissional capacitado em Coaching, utiliza a sua área de formação para o desenvolvimento de sua carreira como Coach Profissional.

16 FORMAÇÃO EM PROFISSIONAL, EXECUTIVE E LIFE COACHCapacite-se na profissão que mais cresce no mercado de trabalho: COACHING. Seja um Líder e Profissional Coach e atue com as ferramentas mais avançadas em desenvolvimento humano, liderança, gestão de tempo,recursos,vendas,com unicação de impacto e faça parte da elite cultural do país que compreende que grandes empresas e grandes profissionais são emocionalmente inte ligentes Pilares: Fundamentos e Teorias;Método (ferramentas, modelos e técnicas); Prática/Aplicação Vivencial. Conteúdo Programático: Tipos e nichos de Coaching;Programação Neurolinguística (PNL);Perfil,habilidades e competências essenciais do Coach;Pressupostos fundamentais do Coaching;Ética na prática do Coaching;Ferramentas para prática de Coaching;Aprendizagem, crenças e valores;missão, visão e propósito;trabalho orientado para a solução;perguntas poderosas;comportamento humano;coaching para apresentações em público;coaching para vendas e negociação. Público Alvo: Consultores, Mentores, Conselheiros, Executivos, P rofissionais de RH, Líderes, Gestores, Terapeutas, Psicólogos, Profissionais da Área de Saúde, Direito, entre outros. HL COACHING / / Informações e inscrições: hl@hlcoaching.com.br

TRANSFORMANDO SONHOS E IDEIAS EM REALIDADE. Ative-se!

TRANSFORMANDO SONHOS E IDEIAS EM REALIDADE. Ative-se! TRANSFORMANDO SONHOS E IDEIAS EM REALIDADE Ative-se! Desenvolvimento Humano e Consultoria Empresarial Personalizada Atendimento com Técnicas de Coaching e Neurolinguística # COACHING PERSONAL & EXECUTIVE

Leia mais

PROGRAMA DE COACHING & GERAÇÃO Z GESTÃO DE CARREIRA

PROGRAMA DE COACHING & GERAÇÃO Z GESTÃO DE CARREIRA Cer ficada LAIS SILVA Profissional coach &Leader Coach Analista comportamental & 360 graus Coach, Consultora, Palestrante. Especialista em Recursos Humanos e Gestão Auditoria em Serviços de Saúde. Atua

Leia mais

Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA

Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA SOBRE O INSTITUTO VOCÊ + DE 40 UNIDADES NO BRASIL E TAMBÉM NA EUROPA Maior instituto de PNL da América Latina, o Instituto VOCÊ

Leia mais

SER HUMANO COACHING SINTA-SE LIVRE PARA VIR DESCANSAR DENTRO DE SI.

SER HUMANO COACHING SINTA-SE LIVRE PARA VIR DESCANSAR DENTRO DE SI. SER HUMANO LIFE COACHING SINTA-SE LIVRE PARA VIR DESCANSAR DENTRO DE SI. COACHING COACHING É o processo e metodologia de facilitar o desempenho, a aprendizagem e o desenvolvimento de outra pessoa através

Leia mais

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer

Leia mais

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS Ana Paula Lima Coaching, Consultoria e Palestras é uma empresa especializada em Gestão de Pessoas, que visa identificar o potencial humano e desenvolvê-lo através

Leia mais

A Mongeral Aegon é a seguradora mais antiga do Brasil em atividade contínua;

A Mongeral Aegon é a seguradora mais antiga do Brasil em atividade contínua; QUEM SOMOS A Mongeral Aegon é a seguradora mais antiga do Brasil em atividade contínua; Especializada em Vida e Previdência, possui portfólio completo para assegurar nossos clientes e seus familiares dos

Leia mais

Expertise POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO

Expertise POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO Expertise maria@expe 11 4114.7408 POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO Expertise POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO NÓS DESENVOLVEMOS PESSOAS E ORGANIZAÇÕES COM FOCO EM RESULTADOS. E O SER HUMANO ESTÁ

Leia mais

PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO. Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching

PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO. Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching www.amandiojunior.com.br APRESENTAÇÃO A empresa AJ Soluções Empreendedoras & Coaching surgiu no dia 1º de Agosto

Leia mais

PA LESTRANTE ADRIANO SIMÕES

PA LESTRANTE ADRIANO SIMÕES PA LESTRANTE ADRIANO SIMÕES SOBRE O PALESTRANTE Adriano Simões trabalha com GESTÃO DE LIDERANÇA e aumento da produtividade em equipe. Possui formação em Programação Neurolinguística, Coaching e atua na

Leia mais

OLÁ, MUITO PRAZER! Apresentação

OLÁ, MUITO PRAZER! Apresentação Apresentação OLÁ, MUITO PRAZER! Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer a diferença

Leia mais

SOLUÇÕES EM TREINAMENTOS

SOLUÇÕES EM TREINAMENTOS SOLUÇÕES EM TREINAMENTOS Consultoria OD Training Contact Center Subsistemas de RH Ações motivacionais Desenvolvimento de Líderes Treinamento comportamental Formação e capacitação Gestão de logística PARA

Leia mais

"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana". Carl Jung

Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana. Carl Jung Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo Brasil com a Missão de disseminar a cultura do Coaching para todas as pessoas que puderem fazer uso da metodologia como

Leia mais

FORMAÇÃO ANALISTA DE PERFIL COMPORTAMENTAL

FORMAÇÃO ANALISTA DE PERFIL COMPORTAMENTAL FORMAÇÃO ANALISTA DE PERFIL COMPORTAMENTAL Permite descobrir os pontos chaves para o desenvolvimento de cada pessoa. Com ela você aprende a usar o potencial humano de forma mais eficaz e assertiva, trazendo

Leia mais

Master Executive Coach

Master Executive Coach Master Executive Coach S O B R E O I N S T I T U T O M E N T O R C O A C H Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo Brasil com a Missão de disseminar a cultura

Leia mais

Introdução...1 O Coaching e sua origem...2 Cronologia do coaching...4 O encontro do Coaching com a Psicologia Transpessoal...5 Coaching e outras

Introdução...1 O Coaching e sua origem...2 Cronologia do coaching...4 O encontro do Coaching com a Psicologia Transpessoal...5 Coaching e outras Introdução...1 O Coaching e sua origem...2 Cronologia do coaching...4 O encontro do Coaching com a Psicologia Transpessoal...5 Coaching e outras Modalidades de Intervenção...6 Diferenças entre coaching

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Quem somos. O que fazemos

APRESENTAÇÃO. Quem somos. O que fazemos APRESENTAÇÃO Quem somos A Pombo s Coaching é uma empresa especializada na prestação de serviços de Consultoria e Treinamentos, que com sensibilidade e inteligência, prima por exceder as expectativas de

Leia mais

Coaching - A conquista da liderança

Coaching - A conquista da liderança Coaching - A conquista da liderança Projeto Interno Gestão de Pessoas Resumo: Como fazer com que os executivos tomem a frente das suas organizações, sendo capazes de gerar resultados e ao mesmo tempo torná-los

Leia mais

Lumen Coaching. Self coaching & desenvolvimento humano. Educador e Filósofo Sebastião Vieira da Silva

Lumen Coaching. Self coaching & desenvolvimento humano. Educador e Filósofo Sebastião Vieira da Silva Lumen Coaching Self coaching & desenvolvimento humano Educador e Filósofo Sebastião Vieira da Silva Pensar sistematicamente requer uma inédita maneira de olhar o mundo, o homem. Quem Somos A Lumen Coaching

Leia mais

COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL. Aumente seus resultados

COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL. Aumente seus resultados COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL Aumente seus resultados O que é importante para você HOJE? SE VOCÊ DESEJA: Ter mais realização Profissional; Alavancar sua carreira ou os resultados da sua empresa;

Leia mais

Instituto Mentor Coach IMC

Instituto Mentor Coach IMC COACHING DE VENDAS Instituto Mentor Coach IMC Uma Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo país. Trainers altamente capacitados com grande experiência nas mais

Leia mais

Treinamento Comercial

Treinamento Comercial Treinamento Comercial MÓDULO Ministrante: Paulo Melo MENU 1. O projeto Multiply Coaching. 2. Público-alvo. 3. Como prospectar? 4. Uma forma de falar sobre coaching. 5. Investimento. 6. Ganhos possíveis.

Leia mais

Governança Corporativa de Empresas Familiares. Migrando do Conselho para os níveis operacionais

Governança Corporativa de Empresas Familiares. Migrando do Conselho para os níveis operacionais Governança Corporativa de Empresas Familiares Migrando do Conselho para os níveis operacionais O que é "empresa familiar"? A família detém o controle societário Empresas Familiares no Mundo Fonte: Consultoria

Leia mais

DESENVOLVIMENTO DE. Tati colocar o banner de divulgação aki. Mais que um treinamento... uma revolução para sua carreira

DESENVOLVIMENTO DE. Tati colocar o banner de divulgação aki. Mais que um treinamento... uma revolução para sua carreira DESENVOLVIMENTO DE CARREIRAS & PROFISSÕES Tati colocar o banner de divulgação aki Mais que um treinamento...... uma revolução para sua carreira SEJA BEM VINDO VOCÊ LEMBRA DOS MOMENTOS QUE MUDARAM A SUA

Leia mais

A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara.

A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara. COACHING A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara. O termo Coaching é, também, aplicado para definir um processo pautado em variadas técnicas

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Samira Rahhal.

APRESENTAÇÃO. Samira Rahhal. APRESENTAÇÃO Psicóloga especialista em Gestão de Pessoas; Master personal e executive Coaching pela Febracis; Facilitadora do método Coaching Emocional Augusto Cury; Analista Avançado em Inteligência Emocional

Leia mais

Aula 6 Professor Douglas Pereira da Silva. DPS aula 6 Coaching

Aula 6 Professor Douglas Pereira da Silva. DPS aula 6 Coaching Aula 6 Professor Douglas Pereira da Silva 1 Competências dos profissionais 2 3 4 5 O que é Coaching: Coaching é uma palavra em inglês que indica uma atividade de formação pessoalem que um instrutor (coach)

Leia mais

Proposta Life Coaching (Coaching de Vida) Rafael Mendes

Proposta Life Coaching (Coaching de Vida) Rafael Mendes Proposta Life Coaching (Coaching de Vida) Rafael Mendes Coach Rafael Mendes Graduado em Gestão de Recursos Humanos MBA Gestão de Pessoas por Competências e Coaching Formação Internacional em Coaching pelo

Leia mais

O treinamento COACHING GERENCIAL

O treinamento COACHING GERENCIAL O treinamento COACHING GERENCIAL Esse treinamento foi desenvolvido para profissionais que buscam técnicas e ferramentas mais eficazes para o desenvolvimento de seus comportamentos ligados a liderança,

Leia mais

FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING

FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING A INTERVIEW OFFICIAL COACHING A Interview Coaching, empresa pioneira na Formação e Certificação Oficial em coaching na região norte, tem como objetivo

Leia mais

PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING

PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING NÍVEL 01 Workshop A partir de Mim (Coaching para Autoconhecimento) NÍVEL 02 Workshop Eu e o Outro (Coaching Relacional) NÍVEL 03 Workshop Através

Leia mais

PROGRAMA DE COACHING & VOCÊ

PROGRAMA DE COACHING & VOCÊ LAIS SILVA Profissional coach &Leader Coach Analista comportamental & 360 graus Coach, Consultora, Palestrante. Especialista em Recursos Humanos e Gestão Auditoria em Serviços de Saúde. Atua há mais de

Leia mais

Gestão por Competência

Gestão por Competência Gestão por Competência Vera Gobetti 04/05/2017 GESTÃO POR COMPETÊNCIAS É UMA EVOLUÇÃO DA GESTÃO DE PESSOAS A Competência é sustentada em 3 pilares: 1- Conhecimento 2- Habilidades 3- Atitudes Aspectos Fundamentais

Leia mais

Ementa do Curso FOMRAÇÃO EM COACHING

Ementa do Curso FOMRAÇÃO EM COACHING Ementa do Curso FOMRAÇÃO EM COACHING Instituto Seven Business Coaching O Instituto Seven Business Coaching é uma empresa especializada em Coaching de negócios. Com a assessoria integrada e personalizada

Leia mais

PROGRAMA DE SUCESSÃO E A IMPLANTAÇÃO DE BOAS PRÁTICAS DE GOVERNANÇA

PROGRAMA DE SUCESSÃO E A IMPLANTAÇÃO DE BOAS PRÁTICAS DE GOVERNANÇA PROGRAMA DE SUCESSÃO E A IMPLANTAÇÃO DE BOAS PRÁTICAS DE GOVERNANÇA Vânia Hernandes Pós-graduada em Psicologia Positiva, em Gestão da Aprendizagem e graduada em Administração de empresas. Atuou por mais

Leia mais

empowering talents WWW.CASLEADER.COM.BR UM PRODUTO:

empowering talents WWW.CASLEADER.COM.BR UM PRODUTO: empowering talents WWW.CASLEADER.COM.BR UM PRODUTO: "VIMOS A TECNOLOGIA, INOVAÇÃO, E A NECESSIDADE DE MELHOR ESTRUTURAÇÃO DOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM, E ENTÃO SABÍAMOS QUE ERA PRECISO CRIAR O CASLEADER".

Leia mais

INSTRUÇÕES: Crédito imagem: metasinergia desenvolvimento de pessoas

INSTRUÇÕES: Crédito imagem: metasinergia desenvolvimento de pessoas Crédito imagem: metasinergia desenvolvimento de pessoas INSTRUÇÕES: As 12 seções da roda da vida representam um panorama global de sua vida ; Você deve apontar o seu nível se satisfação em cada seção,

Leia mais

APRESENTA CURSO CERTIFICADO COACHING PARA PCA & CEO

APRESENTA CURSO CERTIFICADO COACHING PARA PCA & CEO APRESENTA CURSO CERTIFICADO COACHING PARA PCA & CEO 12, 13 e 14 de Abril de 2019 índice Objetivo A quem se destina Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade Caboverdiana

Leia mais

Proposta Coaching Executivo Líder Coach. Rafael Mendes

Proposta Coaching Executivo Líder Coach. Rafael Mendes Proposta Coaching Executivo Líder Coach Rafael Mendes Coach Rafael Mendes Graduado em Gestão de Recursos Humanos MBA Gestão de Pessoas por Competências e Coaching Formação Internacional em Coaching pelo

Leia mais

FORMAÇÃO EM MASTER COACHING COM PNL. Aprimore seu desempenho.

FORMAÇÃO EM MASTER COACHING COM PNL. Aprimore seu desempenho. FORMAÇÃO EM MASTER COACHING COM PNL Aprimore seu desempenho. Garanta já a sua vaga! SOBRE O TREINAMENTO A formação como Master Coach proporciona conhecimentos avançados de life coaching e de mentoring

Leia mais

Sem fronteiras para o conhecimento. Programa de Desenvolvimento de Líderes

Sem fronteiras para o conhecimento. Programa de Desenvolvimento de Líderes 1 Sem fronteiras para o conhecimento Programa de Desenvolvimento de Líderes 2 Torne-se um líder! Dentro de qualquer organização, o líder é a pessoa para quem todos olham quando precisam de orientação.

Leia mais

PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH

PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH www.institutoegc.com.br (31) 2573-2008 SEJA UM COACH Você quer melhorar sua performance pessoal e profissional? Você procura uma nova carreira? Você quer alcançar melhores

Leia mais

APRESENTA CURSO CERTIFICADO Coaching Financeiro. 30 e 31 de Março de 2019

APRESENTA CURSO CERTIFICADO Coaching Financeiro. 30 e 31 de Março de 2019 APRESENTA CURSO CERTIFICADO Coaching Financeiro 30 e 31 de Março de 2019 índice Objetivo A quem se destina Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade Caboverdiana de Coaching?

Leia mais

A QUEM É DESTINADO? Executivos C - Level Diretores / Alta Gerência. High Potential (desenvolver habilidades de liderança)

A QUEM É DESTINADO? Executivos C - Level Diretores / Alta Gerência. High Potential (desenvolver habilidades de liderança) EXECUTIVE COACHING A QUEM É DESTINADO? Executivos C - Level Diretores / Alta Gerência High Potential (desenvolver habilidades de liderança) Recém promovidos (processo de transição) Profissionais técnicos

Leia mais

APRESENTA-PLC CURSO CERTIFICADO PROFISSIONAL LIFE COACH

APRESENTA-PLC CURSO CERTIFICADO PROFISSIONAL LIFE COACH APRESENTA-PLC CURSO CERTIFICADO PROFISSIONAL LIFE COACH 18 á 22 de Setembro de 2019 índice Objetivo O que aprenderei com o curso PLC? Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade

Leia mais

PROGRAMA ESCOLHA CERTA

PROGRAMA ESCOLHA CERTA PROGRAMA ESCOLHA CERTA 1 Índice São PAulo, 6 de maio de 2016 Proposta Comercial CARTA DE APRESENTAÇÃO... 3 INSTITUCIONAL... 4 PROGRAMA ESCOLHA CERTA... 5 PÚBLICO ALVO... 7 BENEFÍCIOS... 8 METODOLOGIA...

Leia mais

Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING

Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING O HOLO COACHING THERAPY O Holo Coaching Therapy é um programa altamente eficaz, com técnicas e

Leia mais

GESTÃO DE PESSOAS Prof. Saravalli

GESTÃO DE PESSOAS Prof. Saravalli GESTÃO DE PESSOAS Prof. Saravalli www.profsaravalli.com ademir_saravalli@yahoo.com.br Treinamento e desenvolvimento de pessoas Loanda/PR 2016 Treinamento e desenvolvimento de pessoas Objetivos Conhecer

Leia mais

A P R E S E N T A Ç Ã O I M E R S Ã O P V R VOCE 10 VEZES MAIS...

A P R E S E N T A Ç Ã O I M E R S Ã O P V R VOCE 10 VEZES MAIS... A P R E S E N T A Ç Ã O I M E R S Ã O P V R VOCE 10 VEZES MAIS... TRANS FORME-SE COMO PESSOA O R G A N I Z A Ç Ã O P V R O treinamento mais poderoso de alto impacto. Vivencie um final de semana inesquecível.

Leia mais

PALESTRANTE

PALESTRANTE PALESTRANTE Conexão Animal & Sucesso Pessoal Contrate o Palestrante que trará melhor RESULTADO para seu próximo evento! SOBRE O PALESTRANTE: Adriano Simões é médico veterinário e palestrante comportamental

Leia mais

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS Ana Paula Lima Coaching, Consultoria e Palestras é uma empresa especializada em Gestão de Pessoas, que visa identificar o potencial humano e desenvolvê-lo

Leia mais

Sucesso é uma escolha.

Sucesso é uma escolha. Sucesso é uma escolha. Quem é Vanessa Agenda Lima? Dia 1 Especialista em Coaching Executivo e de Carreira. Psicóloga, formada pela PUC-Minas, pós-graduada em Gestão de Pessoas na Fundação Dom Cabral, cursou

Leia mais

Franquias e ideias inovadoras podem levar você e a sua empresa a lugares incríveis...

Franquias e ideias inovadoras podem levar você e a sua empresa a lugares incríveis... Franquias e ideias inovadoras podem levar você e a sua empresa a lugares incríveis... ...Deixe-nos mostrar o caminho. Bem-vindo ao mundo de infinitas oportunidades Bem-vindo ao Grupo Alquimia. Em todo

Leia mais

Quem sou eu? Felipe Mussalém

Quem sou eu? Felipe Mussalém Quem sou eu? Felipe Mussalém Master Coach certificado pela Sociedade Latino Americana de Coaching; Coach Integral e Master Practitioner em Programação Neurolinguística pelo International Associations of

Leia mais

PALESTRANTE ADRIANO SIMÕES

PALESTRANTE ADRIANO SIMÕES PALESTRANTE ADRIANO SIMÕES SOBRE O PALESTRANTE Adriano Simões trabalha com gestão de liderança e aumento da produtividade de pessoas e equipes, sendo escritor e parceiro da Revista Gestão RH e Blog Quero

Leia mais

Década de 1993 Década de 2000 Década de

Década de 1993 Década de 2000 Década de 2016 Nossa história Década de 1993 Início das atividades para atender demandas apenas de Curitiba e Região, com atuação mais focada em Recrutamento e Seleção e Outplacement Década de 2000 Cresceu e expandiu

Leia mais

MBA em Coaching & Mentoring: Life, Executive & Business

MBA em Coaching & Mentoring: Life, Executive & Business MBA em Coaching & Mentoring: Life, Executive & Business Coordenador: Dr. Giancarlo Leite Certificado: Especialista MBA em Coaching Duração: 1 ano e 3 meses Carga Horária: 450 h (360 de aulas + 90 complementares)

Leia mais

DESENVOLVER LÍDERES EM C O M P O R TA M E N T O S E G U R O

DESENVOLVER LÍDERES EM C O M P O R TA M E N T O S E G U R O DESENVOLVER LÍDERES EM SEGURANÇA C O M P O R TA M E N T O S E G U R O M&M Tecnologia Comportamental Jundiaí - SP Atuação Brasil e América Latina 011 99268-5249 cmassera@comportamentoseguro.com.br www.comportamentoseguro.com.br

Leia mais

Formação para Certificação Internacional em Coaching Profissional ICC. ICC International Coaching Community

Formação para Certificação Internacional em Coaching Profissional ICC. ICC International Coaching Community Formação para Certificação Internacional em Coaching Profissional ICC ICC International Coaching Community O Coaching para você! Você quer ser mais efetivo em ajudar pessoas a alcançarem seus melhores

Leia mais

TURMAS ABERTAS >> BELO HORIZONTE

TURMAS ABERTAS >> BELO HORIZONTE TURMAS ABERTAS >> BELO HORIZONTE APRESENTAÇÃO A Academia de Lideranças tem foco prático no desenvolvimento das competências essenciais dos líderes de pessoas, processos e metas. As competências técnicas

Leia mais

EDITAL PROGRAMA CEI COACHING

EDITAL PROGRAMA CEI COACHING EDITAL PROGRAMA CEI COACHING O Centro de Empreendedorismo e Inovação CEI torna público o edital para seleção dos alunos da Uniruy e Área 1 Wyden para concorrer as 25 vagas para serviços de life coaching

Leia mais

Soluções em Recursos Humanos, Treinamento e Conhecimento

Soluções em Recursos Humanos, Treinamento e Conhecimento Soluções em Recursos Humanos, Treinamento e Conhecimento Habilidade, métodos, políticas, técnicas e práticas QUEM SOMOS Somos uma empresa jovem com a visão de valorização do recurso humano como impulso

Leia mais

SUSTENTABILIDADE DOS COACHING EXECUTIVO

SUSTENTABILIDADE DOS COACHING EXECUTIVO SUSTENTABILIDADE DOS RESULTADOS NOS PROCESSOS DE COACHING EXECUTIVO Introdução O levantamento foi realizado entre os dias 18/09/2015 e 02/11/2015. Responderam ao questionário 21 profissionais de Recursos

Leia mais

Juliana Torres a fundadora

Juliana Torres a fundadora SENSEFULMIND QUEM SOMOS? Fundada pela Juliana Torres em 2012, a Sensefulmind é uma empresa que busca trabalhar as pessoas de forma integral, considerando todas as faces que se desdobram na existência humana.

Leia mais

Ace Coaching B R E T T MARSHALL I N F AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 )

Ace Coaching B R E T T MARSHALL I N F AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 ) Ace Coaching AC E C OAC HING EXECUTIVO E TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇ A B R E T T MARSHALL I N F O @ AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 ) 98112-50 0

Leia mais

Business & Executive Coaching - BEC

Business & Executive Coaching - BEC IAC International Association of Coaching Empresas são Resultados de Pessoas José Roberto Marques - JRM Potencialize sua atuação como Coach no Ambiente Empresarial e Executivo O Atual Cenário no Mundo

Leia mais

Origem/ Etiologia do Termo Coaching

Origem/ Etiologia do Termo Coaching Coaching Origem/ Etiologia do Termo Coaching Décadas de 60 e 70 no continente Europeu. No Brasil o coaching começou a ganhar força e espaço no meio corporativo em 2003. A palavra coach é inglesa, porém,

Leia mais

APRESENTA CURSO CERTIFICADO LÍDER COACH. 18, 19 e 20 de Outubro de 2019

APRESENTA CURSO CERTIFICADO LÍDER COACH. 18, 19 e 20 de Outubro de 2019 APRESENTA CURSO CERTIFICADO LÍDER COACH 18, 19 e 20 de Outubro de 2019 índice Objetivo A quem se destina Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade Caboverdiana de Coaching?

Leia mais

Portfólio de Produtos Treinamentos, palestras, consultoria e coaching nas áreas de:

Portfólio de Produtos Treinamentos, palestras, consultoria e coaching nas áreas de: Portfólio de Produtos Treinamentos, palestras, consultoria e coaching nas áreas de: Gestão Estratégica de Pessoas. Educação Corporativa/ Educação Cooperativista. Desenvolvimento de Lideranças. Autoconhecimento.

Leia mais

Gestão de Pessoas e Avaliação por competências

Gestão de Pessoas e Avaliação por competências Gestão de Pessoas e Avaliação por competências quer a empresa que não existe! Funcionário quer o profissional que não existe! Empresa A visão evolutiva da área de Gestão de Pessoas... 1930 Surgem departamentos

Leia mais

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING CURSO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING CURSO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING Foco em Professional, Self & Life Coaching e Ativação de Competências Pessoais e Profissionais - Abordagem

Leia mais

PALESTRANTE

PALESTRANTE PALESTRANTE Conexão Animal & Sucesso Pessoal Contrate o Palestrante que trará melhor RESULTADO para seu próximo evento! SOBRE O PALESTRANTE: Adriano Simões é médico veterinário e palestrante comportamental

Leia mais

CICLO MCT. Mentoring, Coaching e Training. Coordenador Estratégico de IES

CICLO MCT. Mentoring, Coaching e Training. Coordenador Estratégico de IES CICLO MCT Mentoring, Coaching e Training Coordenador Estratégico de IES Ciclo MCT Mentoring, Coaching e Training Coordenador Estratégico de IES Mentoring Inspira o participante a melhorar seu desempenho

Leia mais

Dina Arashiro. Portfólio

Dina Arashiro. Portfólio Dina Arashiro Coach de Realização Profissional e Palestrante. Especializada em atendimento on-line, ajuda pessoas do Brasil e do exterior que desejam alavancar suas carreiras para ter mais realização e

Leia mais

Torne-se um Analista Comportamental com Certificação Internacional pela Sempre Avante Coaching Life & Executive

Torne-se um Analista Comportamental com Certificação Internacional pela Sempre Avante Coaching Life & Executive Torne-se um Analista Comportamental com Certificação Internacional pela Sempre Avante Coaching Life & Executive Você sabe qual é o seu Perfil Comportamental? Segundo a Teoria DISC existem 4 Perfis Comportamentais

Leia mais

GROUP EXECUTIVE COACHING

GROUP EXECUTIVE COACHING GROUP EXECUTIVE COACHING A QUEM É DESTINADO? Executivos C - Level Diretores / Alta gerência High potential (desenvolver habilidades de liderança) Recém promovidos (processo de transição) Profissionais

Leia mais

INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH. Liderança e Gestão com Pessoas

INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH. Liderança e Gestão com Pessoas INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH Liderança e Gestão com Pessoas VISÃO DO CURSO Este curso é voltado para qualquer pessoa que queira assumir um papel de liderança na vida, na carreira e nos negócios. Nele,

Leia mais

PROGRAMA DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE LÍDERES

PROGRAMA DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE LÍDERES PROGRAMA DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE LÍDERES CONQUISTE A LIDERANçA INSCRIÇÕES ABERTAS Prepare-se para novos desafios e seja o destaque no mercado de trabalho. Muitas vezes, a liderança não sabe quais

Leia mais

Apresentação Institucional

Apresentação Institucional Apresentação Institucional Cuidar de gente. Este é o nosso negócio. QUEM SOMOS? A Realize é uma consultoria de desenvolvimento e gestão de pessoas, especializada em liderança, estruturação deprocessos

Leia mais

Sucessão em Empresa Familiar

Sucessão em Empresa Familiar Sucessão em Empresa Familiar Daqui a um Ano você vai desejar ter começado Hoje!!!! Daniel Corrêa julho/2016 Daqui a um Ano você vai desejar ter começado Hoje!!!! Daniel Corrêa Coach E-mail: daniel.correa@camposcampos.com.br

Leia mais

Formação Analista Profiler Mapeamento de Perfil Comportamental

Formação Analista Profiler Mapeamento de Perfil Comportamental Convite Formação Analista Profiler Mapeamento de Perfil Comportamental Em Araraquara Capital Humano A expressão Perfil Comportamental está diretamente ligada a suficiência, a capacidade e ao talento que

Leia mais

Apresentação do Treinamento Conversas Essenciais para Líderes - Formação de Leader Coach - Etapa Final.

Apresentação do Treinamento Conversas Essenciais para Líderes - Formação de Leader Coach - Etapa Final. Conversas Essenciais para Líderes - Formação de Leader Coach - Etapa Final. Formação Leader Coach - Duas Etapas Segunda e Última Etapa - Primeiro semestre: 23 e 24 de junho - 16 horas. Dois dias (sexta-feira

Leia mais

Seja bem-vindo ao nosso Portfólio Digital. A Blueway Nossos diferenciais Clientes O que fazemos Contato

Seja bem-vindo ao nosso Portfólio Digital. A Blueway Nossos diferenciais Clientes O que fazemos Contato Seja bem-vindo ao nosso Portfólio Digital 1 2 3 4 A Blueway Nossos diferenciais Clientes O que fazemos Contato 1 Blueway Nossa organização Somos a Blueway, uma consultoria que atua na transformação organizacional

Leia mais

Autor da metodologia Prosperidade Orgânica

Autor da metodologia Prosperidade Orgânica Palestrante e Coach IBC Técnico Agrícola CCAA Casado a 10 anos com Norma Daiane, pai da Valentina e do Antônio Marcos Autor da metodologia Prosperidade Orgânica Desenvolveu-se como profissional pelas empresas:

Leia mais

SOBRE A EQUIPE. SOBRE A I9Gestão

SOBRE A EQUIPE. SOBRE A I9Gestão SOBRE A EQUIPE A equipe da I9Gestão é formada por consultores experientes, altamente qualificados e apaixonados pelo que fazem. SOBRE A I9Gestão A I9Gestão Consultoria & Treinamento é especializada na

Leia mais

LÍDER COACH. 08 a 11 de outubro de a 12 de novembro de 2016

LÍDER COACH. 08 a 11 de outubro de a 12 de novembro de 2016 LÍDER COACH 08 a 11 de outubro de 2014 09 a 12 de novembro de 2016 Informação importante Para atuar como COACH é necessário uma formação específica. 2 Alguns conceitos Coche (O que leva de um lugar ao

Leia mais

Treinamento vivencial. Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal

Treinamento vivencial. Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Treinamento vivencial Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Você tem dificuldades para conseguir alcançar suas metas e objetivos? Tem sentimentos

Leia mais

O COACHING APLICADO AOS CENTROS DE SUPORTE

O COACHING APLICADO AOS CENTROS DE SUPORTE O COACHING APLICADO AOS CENTROS DE SUPORTE No futuro todos os líderes serão Coaches. Quem não desenvolver essa habilidade, automaticamente será descartado pelo mercado. Jack Welch Sobre Nós Consultora

Leia mais

Laboratório de Inovação da Água - WILBrasil I

Laboratório de Inovação da Água - WILBrasil I Laboratório de Inovação da Água - WILBrasil I 10-15 de nov 2017 Conectando jovens líderes da água em desafios por todo Brasil O QUE É ISSO? COM BASE NO SUCESSO DOS LABORATÓRIOS MUNDIAIS DE INOVAÇÃO DE

Leia mais

PROGRAMA DE GESTORES FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA FAE CURSO DE ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA CAE

PROGRAMA DE GESTORES FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA FAE CURSO DE ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA CAE O Instituto Olímpico Brasileiro (IOB) é o Departamento de Educação do Comitê Olímpico do Brasil (COB). Lançado em 2009, tem a missão de gerar e difundir conhecimento para a formação de profissionais de

Leia mais

Proposta Coaching de Carreira & Vocacional. Rafael Mendes

Proposta Coaching de Carreira & Vocacional. Rafael Mendes Proposta Coaching de Carreira & Vocacional Rafael Mendes Coach Rafael Mendes Graduado em Gestão de Recursos Humanos MBA Gestão de Pessoas por Competências e Coaching Formação Internacional em Coaching

Leia mais

Transformando organizações e pessoas

Transformando organizações e pessoas Transformando organizações e pessoas Olá! Transformando organizações e pessoas Já é indiscutível o quanto as pessoas são importantes na concretização dos resultados e que quanto mais preparadas, melhor!

Leia mais

Personal & Executive Coaching e Leader Coaching

Personal & Executive Coaching e Leader Coaching Personal & Executive Coaching e Leader Coaching Coaching é uma palavra vinda do Inglês que significa: "treinar ou ensinar algo a alguém". O Objetivo do Coaching é desenvolver no indivíduo as habilidades

Leia mais

Avaliação de Necessidade de Coaching

Avaliação de Necessidade de Coaching Avaliação de Necessidade de Coaching 1. Você tem tempo para participar de todas as reuniões para as quais foi convocado no dia e ainda dar conta do seu trabalho? 2. Os membros do seu departamento jurídico

Leia mais

Panorama de Cursos no Brasil ACADEMY OF EXECUTIVE COACHING

Panorama de Cursos no Brasil ACADEMY OF EXECUTIVE COACHING Panorama de Cursos no Brasil Ao EC ACADEMY OF EXECUTIVE COACHING The Academy of 02 Executive Coaching Coaching abre o espaço para que possamos aprender com nós mesmos. Em um tempo de mudanças constantemente

Leia mais

A DZOME Consultoria de T.I e Treinamentos, tem hoje clientes ativos, representados por empresas de diversos seguimentos profissionais.

A DZOME Consultoria de T.I e Treinamentos, tem hoje clientes ativos, representados por empresas de diversos seguimentos profissionais. / A DZOME Consultoria de T.I e Treinamentos, tem hoje clientes ativos, representados por empresas de diversos seguimentos profissionais. Isto demonstra nossa capacidade de acompanhar a evolução destes

Leia mais

PDL PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES

PDL PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES PDL PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES Esse é um PROGRAMA EXCLUSIVO CR BASSO, onde você terá tudo o que precisa para se tornar um Líder de alta performance, potencializando suas competências e alavancando

Leia mais

Em seus mais de 10 anos de experiência alcançou junto aos seus clientes, resultados como:

Em seus mais de 10 anos de experiência alcançou junto aos seus clientes, resultados como: LUCIANA ROCHA Luciana Rocha é especialista em desenvolver executivos, compliance officers, empresários e empreendedores, conduzindoos para o alcance de suas metas e resultados com maior clareza e objetividade.

Leia mais

Cibely Passos Coach, Consultora Empresarial, Palestrante na Actio Desenvolvimento Humano

Cibely Passos Coach, Consultora Empresarial, Palestrante na Actio Desenvolvimento Humano Cibely Passos Coach, Consultora em Gestão de Pessoas, Palestrante na Actio DH. e Kollatio Desenvolvimento Humano. cibely.passos@gmail.com Experiência Coach, Consultora Empresarial, Palestrante na Actio

Leia mais