Xtreme Life Corporation SA master coach Edson prado. Executive Coaching

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Xtreme Life Corporation SA master coach Edson prado. Executive Coaching"

Transcrição

1 Xtreme Life Corporation SA master coach Edson prado Executive Coaching

2 Xtreme Life Corporation SA Master coach edson prado Atuamos na área de Executive Coaching, especificamente com Desenvolvimento Profissional e Empresarial como um todo.. Geralmente, as empresas no atual mercado altamente competitivo, podem ter dificuldades iniciais em atender as demandas de mais de uma área, já que continuam subordinados às decisões de um líder específico. Durante algum projeto, é natural que tenham muitos desafios e problemas para alcançar resultados efetivos! Para um crescimento profissional bastante acelerado ao final do projeto, é necessário o desenvolvimento desse líder ou equipe específica. E é fato, que nem os profissionais, times ou equipes; nem as empresas estão preparados para essas situações, que acabam gerando muitos problemas de comportamento devastadores e virais dentro das organizações. Dessa forma, acreditamos que nossa missão é agregar valor às organizações, suportando a estruturação, capacitação e manutenção desses profissionais selecionados para atuarem de forma altamente consistente com resultados de alto nível. Com esse suporte garantiremos que atuem em seu mais alto nível de desempenho em todas as situações dentro das organizações, mantendo a ecologia empresarial.

3 Saiba mais sobre nossa filosofia: a Ecologia Empresarial Devido à globalização e aos inúmeros problemas que atingem o planeta, tanto as pessoas quanto as organizações estão se conectando de uma forma cada vez mais intensa, buscando soluções que beneficiem um maior número de pessoas. A partir dessa idéia, desenvolveu-se a visão de Ecologia Empresarial que alinha e prepara equipes, funcionários e empresários a unirem seus valores pessoais com os valores da empresa e assim fazer com que todos cresçam através de uma participação ativa contínua. Hoje, USA e Grã Bretanha, economias bem à frente do Brasil, adotaram, em grande escala, a idéia da Ecologia Empresarial por meio do Positive Coaching. Este sistema tem sido amplamente aceito e valorizado por intensas pesquisas validadas pelas mais importantes universidades do mundo como Harvard, Princeton e outras.

4 Saiba mais sobre nossa filosofia: a Ecologia Empresarial Dentro do mundo corporativo a ecologia empresarial é sustentada pela teoria do Positive Coaching, abordando a visão de ecologia e felicidade, trazendo como benefícios: 1. melhora de performance e resultados por haver grande satisfação em contribuir com o todo; 2. aumento do nível de felicidade que é impactante na produtividade; 3. melhora nos relacionamentos pessoais e profissionais; 4. aumento de produtividade, uma vez que as pesquisas comprovam que pessoas felizes no trabalho conseguem aumentar em até 40% seu nível de produtividade; 5. entendimento globalizado da empresa contribuindo para uma sociedade melhor, que hoje se traduz inclusive num marketing diferenciado; 6. aumento percentual de ganhos financeiros através da identidade criada pelo Positive Coaching; 7. contribuição pessoal em todos os níveis, levando a desempenhos potencialmente elevados.

5 Saiba mais sobre nossa filosofia: a Ecologia Empresarial A ecologia acaba por unificar todos os setores do corporativismo, que num futuro próximo será a máxima em termos de mundo empresarial. A Xtreme Life Corporation SA e Master Coach Edson Prado, especializada em Positive Coaching em prol da Ecologia Corporativa, poderá fornecer, em todas as suas áreas de atuação, o alinhamento e crescimento de empresários, funcionários e equipes. Sair na frente é implantar e implementar a visão do futuro no agora!

6 Você conhece o que as Pesquisas Atuais mostram sobre o Setor Empresarial?

7 Você conhece o que as Pesquisas Atuais mostram sobre o setor empresarial? 1. Todas as GRANDES EMPRESAS líderes de Mercado (Apple, Microsoft, IBM, Starbucks etc, investem em Treinamentos de seus colaboradores e no desenvolvimento de sua empresa! 2. O investimento em treinamentos é o CAMINHO mais curto e eficaz para o Crescimento e SUCESSO empresarial! As pesquisas mostram um crescimento empresarial de até 65% com o Executive Coaching! 3. As Empresas de Maior Sucesso Mundial tem Executive Coachs atuando diretamente no Desenvolvimento de Líderes e da Empresa como um todo!

8 Materialização do Sucesso e Renda (Pessoas e Empresas) % das pessoas, empresas do Mundo estão nesse loco! Aqui os resultados são medíocres abaixo da média! A frase é: Meu fracasso é por causa de % de todas pessoas, empresas do Mundo se encontram aqui neste estágio! Os resultados são acima da média, podemos chamar de Classe Média Alta!!! A frase aqui é: Eu Sou bom no que faço!!!! Apenas 3% estão no Estágio de Excelência e Sucesso! Aqui estão todos os Milionários e Profissionais de Sucesso do Mundo! A frase aqui é: Eu Crio Sempre o Meu Destino e Deus e o Universo me ouvem!!!

9 Você conhece os Treinamentos de Executive Coaching da Xtreme Life Corp? Executive Coaching Coaching para cargos de alto padrão da empresa: CEO, Presidentes, Diretores, Gerentes Xtreme Líder Coaching Coaching para cargos de liderança ou preparar colaboradores para esses cargos Times de Alta Performance Coaching para equipes, times, grupos: vendas, setores, nichos, visando ampliar performance e aumentar resultados efetivos Business Coaching Coaching para Desenvolvimento Empresarial, Investimentos, Fusões e Empreendimentos Carreer Coaching Coaching para Plano de Carreira, visando um futuro confortável Life Coaching Coaching de Vida e Profissional

10 Conheça nosso Portfólio Coaching Pré-Projeto Assessments para auxiliar aqueles que participarão das equipes de projetos. Coaching para Formação de Equipes Muitas vezes, os Líderes precisam de um contraponto para tomarem suas decisões. Dessa forma, o Coaching para formação de equipes, atuará na reflexão dos prós e contras de cada escolha, para garantir uma tomada de decisão mais acertada.

11 Portfólio Coaching de Projeto Xtreme Líder Coaching Muitas vezes, o Líder do Projeto é um excelente técnico, sem habilidades de liderança ou com necessidades de aperfeiçoamento e melhorias em alguns pontos como tomada de decisões, por exemplo. O Xtreme Líder Coaching ajudará o líder a ter uma melhor performance em seu papel, a tomar decisões de forma mais natural e focar cada vez mais nos resultados da organização. Times de Alta Performance - Team Coaching Sabendo que os projetos são compostos por várias pessoas de áreas de realidades diferentes, o Team Coaching visa convergir esses membros para o objetivo comum do projeto em questão, trazendo o melhor de sua performance e entendimento para benefício da empresa, fazendo com que crescimento, evolução, resultados e mudanças ocorram de forma natural e com o mínimo de reações negativas.

12 Portfólio Coaching de Projeto Coaching para a Dissolução de Equipes Seu projeto foi um sucesso, os resultados maravilhosos e seus colaboradores já podem voltar para suas áreas de origem e continuar desempenhando as atividades de sempre. Será? No mundo dos sonhos isso seria o ideal! Mas a realidade é outra, e depois que se avança em conhecimento e percepção de potencialidade o ser humano tem muita dificuldade em voltar a um nível anterior. Dessa forma, o Coaching para dissolução de equipes atua antes do fim do projeto, já preparando as pessoas e a organização para o próximo passo, seja ele o retorno à posição inicial, uma promoção ou mudança de função. Sempre buscando a satisfação pessoal e máxima performance, de forma a garantir a ecologia empresarial. Nesse processo, utilizamos também o Assessment para definição de realocação de membros de times a ser definido a seguir.

13 Portfólio Assessment para definição de Realocação de Membros de Times Coaching Onboard O colaborador foi promovido, mas precisa de um suporte para agilizar o alcance de seu nível máximo de desempenho? O Coaching Onboard auxilia empresas e colaboradores a trocar o pneu com o carro em movimento, ganhando em velocidade e performance. A empresa sabe o que espera do funcionário e este sabe que para atingir as expectativas será necessário trilhar um caminho nem sempre fácil. Então, com a ajuda do Coach, é desenhado um plano de ação para que ele chegue do ponto A ao ponto B com excelência, rapidez e consistência, sem abandonar seus valores pessoais e sua vida pessoal.

14 Saiba um pouco sobre o Master Coach Edson Prado

15 E o que você decide para sua Empresa?

16 Como realizar essa Parceria de Sucesso 1. Você pode mandar um solicitando a parceria para: coachingedsonprado@gmail.com 2. Ou ligar através do telefone: (48) Pode utilizar o Whatsapp: (48) E agendaremos uma reunião, que poderá ser: a) presencial no seu estabelecimento ou empresa b) Online via Skype

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer

Leia mais

A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara.

A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara. COACHING A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara. O termo Coaching é, também, aplicado para definir um processo pautado em variadas técnicas

Leia mais

SBCOACHING. Como utilizar a negociação positiva para evitar conflitos

SBCOACHING. Como utilizar a negociação positiva para evitar conflitos 1 Aumente as chances de uma negociação com final positivo onde todos ganham 2 Negociações eficazes ajudam a resolver situações em que o que você quer está em conflito com o que outra pessoa quer. O objetivo

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Quem somos. O que fazemos

APRESENTAÇÃO. Quem somos. O que fazemos APRESENTAÇÃO Quem somos A Pombo s Coaching é uma empresa especializada na prestação de serviços de Consultoria e Treinamentos, que com sensibilidade e inteligência, prima por exceder as expectativas de

Leia mais

Você pode estar se perguntando:

Você pode estar se perguntando: LOGO Você pode estar se perguntando: 1 Qual a diferença entre alguém com Sucesso e a grande maioria? 2 Qual o Caminho para o Sucesso? 3 Suas decisões tem te levado onde? 4 Onde você quer chegar? Quem você

Leia mais

OLÁ, MUITO PRAZER! Apresentação

OLÁ, MUITO PRAZER! Apresentação Apresentação OLÁ, MUITO PRAZER! Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer a diferença

Leia mais

PROJETO MIND BODY FITNESS EMAGRECIMENTO PELA HIPNOSE, PNL E COACHING 13 SEMANAS PARA TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE

PROJETO MIND BODY FITNESS EMAGRECIMENTO PELA HIPNOSE, PNL E COACHING 13 SEMANAS PARA TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE PROJETO MIND BODY FITNESS EMAGRECIMENTO PELA HIPNOSE, PNL E COACHING 13 SEMANAS PARA TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE OLÁ TUDO BEM? SOU O MASTER COACH EDSON PRADO Vim hoje aqui falar para você algo MUITO

Leia mais

Treinamento Comercial

Treinamento Comercial Treinamento Comercial MÓDULO Ministrante: Paulo Melo MENU 1. O projeto Multiply Coaching. 2. Público-alvo. 3. Como prospectar? 4. Uma forma de falar sobre coaching. 5. Investimento. 6. Ganhos possíveis.

Leia mais

"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana". Carl Jung

Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana. Carl Jung Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo Brasil com a Missão de disseminar a cultura do Coaching para todas as pessoas que puderem fazer uso da metodologia como

Leia mais

Soluções em Recursos Humanos, Treinamento e Conhecimento

Soluções em Recursos Humanos, Treinamento e Conhecimento Soluções em Recursos Humanos, Treinamento e Conhecimento Habilidade, métodos, políticas, técnicas e práticas QUEM SOMOS Somos uma empresa jovem com a visão de valorização do recurso humano como impulso

Leia mais

Salomon, Azzi Coaching

Salomon, Azzi Coaching Salomon, Azzi Coaching A Salomon, Azzi Coaching atua em serviços de desenvolvimento profissional e pessoal, no âmbito corporativo e individual e notadamente no universo jurídico e de negócios, utilizando

Leia mais

PROGRAMA ESCOLHA CERTA

PROGRAMA ESCOLHA CERTA PROGRAMA ESCOLHA CERTA 1 Índice São PAulo, 6 de maio de 2016 Proposta Comercial CARTA DE APRESENTAÇÃO... 3 INSTITUCIONAL... 4 PROGRAMA ESCOLHA CERTA... 5 PÚBLICO ALVO... 7 BENEFÍCIOS... 8 METODOLOGIA...

Leia mais

Master Executive Coach

Master Executive Coach Master Executive Coach S O B R E O I N S T I T U T O M E N T O R C O A C H Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo Brasil com a Missão de disseminar a cultura

Leia mais

Ernst & Young University.

Ernst & Young University. Ernst & Young University. De portas abertas para o seu crescimento pessoal e profi ssional. A educação está no cerne de grande parte dos problemas que afligem o Brasil. No atual cenário de globalização

Leia mais

Sucessão em Empresa Familiar

Sucessão em Empresa Familiar Sucessão em Empresa Familiar Daqui a um Ano você vai desejar ter começado Hoje!!!! Daniel Corrêa julho/2016 Daqui a um Ano você vai desejar ter começado Hoje!!!! Daniel Corrêa Coach E-mail: daniel.correa@camposcampos.com.br

Leia mais

Portfólio de Produtos Treinamentos, palestras, consultoria e coaching nas áreas de:

Portfólio de Produtos Treinamentos, palestras, consultoria e coaching nas áreas de: Portfólio de Produtos Treinamentos, palestras, consultoria e coaching nas áreas de: Gestão Estratégica de Pessoas. Educação Corporativa/ Educação Cooperativista. Desenvolvimento de Lideranças. Autoconhecimento.

Leia mais

PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO. Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching

PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO. Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching www.amandiojunior.com.br APRESENTAÇÃO A empresa AJ Soluções Empreendedoras & Coaching surgiu no dia 1º de Agosto

Leia mais

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS Ana Paula Lima Coaching, Consultoria e Palestras é uma empresa especializada em Gestão de Pessoas, que visa identificar o potencial humano e desenvolvê-lo

Leia mais

Especialistas em pequenos negócios / / sebrae.com.br

Especialistas em pequenos negócios / / sebrae.com.br Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebrae.com.br Armazéns, mercearias, mercadinhos, minimercados, lojas de conveniência e mercados de vizinhança. Os nomes são diversos e as soluções

Leia mais

www.evoraferraz.com.br O que você fez hoje para realizar suas metas e objetivos? Coaching é um processo que visa aumentar o desempenho de indivíduos, equipes e empresas, ampliando os resultados positivos,

Leia mais

SER HUMANO COACHING SINTA-SE LIVRE PARA VIR DESCANSAR DENTRO DE SI.

SER HUMANO COACHING SINTA-SE LIVRE PARA VIR DESCANSAR DENTRO DE SI. SER HUMANO LIFE COACHING SINTA-SE LIVRE PARA VIR DESCANSAR DENTRO DE SI. COACHING COACHING É o processo e metodologia de facilitar o desempenho, a aprendizagem e o desenvolvimento de outra pessoa através

Leia mais

SBCOACHING. Já sabe qual é o seu tipo de liderança?

SBCOACHING. Já sabe qual é o seu tipo de liderança? 1 Já sabe qual é o seu tipo de liderança? 2 Há diferentes estilos de liderança. Como escolher o que é certo para você? A abordagem de liderança conhecida como abordagem de contingência diz que você deve

Leia mais

Proposta Coaching Executivo Líder Coach. Rafael Mendes

Proposta Coaching Executivo Líder Coach. Rafael Mendes Proposta Coaching Executivo Líder Coach Rafael Mendes Coach Rafael Mendes Graduado em Gestão de Recursos Humanos MBA Gestão de Pessoas por Competências e Coaching Formação Internacional em Coaching pelo

Leia mais

SBCOACHING. Máximas realizações pessoais e profissionais. Nós conduzimos você.

SBCOACHING. Máximas realizações pessoais e profissionais. Nós conduzimos você. SBCOACHING A Sociedade Brasileira de Coaching é uma empresa global localizada no Brasil e nos Estados Unidos. Pioneiros em coaching desde 1999, sabemos que, quando se trata de alta vantagem competitiva,

Leia mais

Think Ahead Treinamentos Consultoria Estratégias

Think Ahead Treinamentos Consultoria Estratégias 2006 Início das atividades da Think Ahead com o objetivo de prover suporte às pequenas empresas na implantação de softwares Nascemos como uma empresa de Informática com DNA de uma empresa de Consultoria,

Leia mais

Think Ahead Treinamentos Consultoria Estratégias

Think Ahead Treinamentos Consultoria Estratégias 2006 Início das atividades da Think Ahead com o objetivo de prover suporte às pequenas empresas na implantação de softwares Nascemos como uma empresa de Informática com DNA de uma empresa de Consultoria,

Leia mais

Em seus mais de 10 anos de experiência alcançou junto aos seus clientes, resultados como:

Em seus mais de 10 anos de experiência alcançou junto aos seus clientes, resultados como: LUCIANA ROCHA Luciana Rocha é especialista em desenvolver executivos, compliance officers, empresários e empreendedores, conduzindoos para o alcance de suas metas e resultados com maior clareza e objetividade.

Leia mais

SLA Aplicado ao Negócio

SLA Aplicado ao Negócio SLA Aplicado ao Negócio Melhores Práticas para Gestão de Serviços Rildo Santos @rildosan rildo.santos@etecnologia.com.br www.etecnologia.com.br http://etecnologia.ning.com SLA V 51 Rildo F Santos (@rildosan)

Leia mais

MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE. Empreender e SER Feliz!

MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE. Empreender e SER Feliz! MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE Empreender e SER Feliz! SOU APAIXONADA POR EMPREENDEDORISMO ACREDITO QUE O SUCESSO ESTÁ EM TRABALHAR COM AMOR O MELHOR MOMENTO PARA MUDAR E FAZER ACONTECER

Leia mais

DEPOIMENTOS. Veja mais em:

DEPOIMENTOS. Veja mais em: DEPOIMENTOS Francisca Jocilene, Empresária - Objetiva Telemarketing - Tel: (021) 2602-9144 Consegui enxergar minhas melhores habilidades, meus pontos fortes e a partir daí traçamos metas e meios claros

Leia mais

Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA

Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA SOBRE O INSTITUTO VOCÊ + DE 40 UNIDADES NO BRASIL E TAMBÉM NA EUROPA Maior instituto de PNL da América Latina, o Instituto VOCÊ

Leia mais

PORTFÓLIO.

PORTFÓLIO. PORTFÓLIO www.cpdec.com.br Por que investir em educação corporativa? Integrar e engajar colaboradores Estimular senso crítico, criatividade e reflexão Valorizar o indivíduo Contribuir para o desenvolvimento

Leia mais

PVE - PONTO DE VISTA ENSINÁVEL

PVE - PONTO DE VISTA ENSINÁVEL PVE - PONTO DE VISTA ENSINÁVEL ÁREAS DE ATENÇÃO RACIONAL Visão Missão Valores Vantagens Energia Emocional Como tomamos as decisões aqui (Estômago) Performance Inciativas Chaves Relacionamentos Desenvolvimentos

Leia mais

MBA EM GESTÃO PESSOAS E LIDERANÇA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO

MBA EM GESTÃO PESSOAS E LIDERANÇA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA EM GESTÃO PESSOAS E LIDERANÇA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS A Fundação Getulio Vargas é uma instituição privada, sem fins lucrativos, fundada em 1944, com

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL. Edilimp Uma história de sucesso!

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL. Edilimp Uma história de sucesso! APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Edilimp Uma história de sucesso! Empresa brasileira, localizada em Arcoverde, desde 1996, a EDILIMP atua no mercado oferecendo soluções inovadoras em produtos de limpeza. Com

Leia mais

COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL. Aumente seus resultados

COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL. Aumente seus resultados COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL Aumente seus resultados O que é importante para você HOJE? SE VOCÊ DESEJA: Ter mais realização Profissional; Alavancar sua carreira ou os resultados da sua empresa;

Leia mais

PROGRAMA DE GESTORES FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA FAE CURSO DE ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA CAE

PROGRAMA DE GESTORES FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA FAE CURSO DE ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA CAE O Instituto Olímpico Brasileiro (IOB) é o Departamento de Educação do Comitê Olímpico do Brasil (COB). Lançado em 2009, tem a missão de gerar e difundir conhecimento para a formação de profissionais de

Leia mais

EXCELÊNCIA. "Modelar desempenho bem-sucedido leva à excelência."

EXCELÊNCIA. Modelar desempenho bem-sucedido leva à excelência. APRESENTAÇÃO O Instituto VOCÊ foi idealizado em 1996 por Bento Augusto, com o objetivo de levar o conhecimento de técnicas da Programação Neurolinguística (PNL) ao maior número de pessoas, para que elas

Leia mais

PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA INDIVIDUAL

PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA INDIVIDUAL PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA INDIVIDUAL Advogado da União concursado pela Advocacia-Geral da União, Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Ceará, com Pós-Graduações em

Leia mais

Apresentação Institucional

Apresentação Institucional Apresentação Institucional Cuidar de gente. Este é o nosso negócio. QUEM SOMOS? A Realize é uma consultoria de desenvolvimento e gestão de pessoas, especializada em liderança, estruturação deprocessos

Leia mais

SOLUÇÕES EM TREINAMENTOS

SOLUÇÕES EM TREINAMENTOS SOLUÇÕES EM TREINAMENTOS Consultoria OD Training Contact Center Subsistemas de RH Ações motivacionais Desenvolvimento de Líderes Treinamento comportamental Formação e capacitação Gestão de logística PARA

Leia mais

Business & Executive Coaching - BEC

Business & Executive Coaching - BEC IAC International Association of Coaching Empresas são Resultados de Pessoas José Roberto Marques - JRM Potencialize sua atuação como Coach no Ambiente Empresarial e Executivo O Atual Cenário no Mundo

Leia mais

PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA EM GRUPO

PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA EM GRUPO PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA EM GRUPO Advogado da União concursado pela Advocacia-Geral da União, Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Ceará, com Pós-Graduações em Direito

Leia mais

COMO CONSTRUIR O ENGAJAMENTO NA EMPRESA

COMO CONSTRUIR O ENGAJAMENTO NA EMPRESA COMO CONSTRUIR O ENGAJAMENTO NA EMPRESA O engajamento é uma questão importante para as empresas, que precisam garantir um bom clima organizacional que sustente altos níveis de produtividade e o alcance

Leia mais

Instituto Mentor Coach IMC

Instituto Mentor Coach IMC COACHING DE VENDAS Instituto Mentor Coach IMC Uma Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo país. Trainers altamente capacitados com grande experiência nas mais

Leia mais

Programa Sebrae Mais EMPRESAS DE PEQUENO PORTE - EPP. Oficina do MEG PARA EMPRESAS DE PEQUENO PORTE - EPP. Competências Gerais. Formato.

Programa Sebrae Mais EMPRESAS DE PEQUENO PORTE - EPP. Oficina do MEG PARA EMPRESAS DE PEQUENO PORTE - EPP. Competências Gerais. Formato. Programa Sebrae Mais PARA EMPRESAS DE PEQUENO PORTE - EPP Oficina do MEG Compreender a importância da aplicação do Modelo de Excelência em Gestão (MEG) para a estruturação da gestão da empresa. Oficina.

Leia mais

Pesquisa realizada com os participantes do 13º Seminário Nacional de Gestão de Projetos APRESENTAÇÃO

Pesquisa realizada com os participantes do 13º Seminário Nacional de Gestão de Projetos APRESENTAÇÃO Pesquisa realizada com os participantes do de APRESENTAÇÃO O perfil do profissional de Projetos Pesquisa realizada durante o 13 Seminário Nacional de, ocorrido em, apresenta o perfil do profissional da

Leia mais

CAMBRIDGE Family Enterprise Group

CAMBRIDGE Family Enterprise Group FAMÍLIAS DE SUCESSO. EMPRESAS DURADOURAS. CAMBRIDGE Family Enterprise Group CFEG.com Temos paixão por apoiar famílias empresárias em sua trajetória, ajudando-as a enfrentar seus desafios e contribuindo

Leia mais

P R O P O S TA C O M E R C I A L

P R O P O S TA C O M E R C I A L P R O P O S TA C O M E R C I A L Joinville, 2017 Prezado, Proposta para: formação de líder coach COM P.N.L. turma 11 curitiba - pr Temos o prazer de enviar a proposta do Treinamento Líder Coach, para sua

Leia mais

Série Executiva. Pessoas e Liderança

Série Executiva. Pessoas e Liderança Série Executiva Pessoas e Liderança SÉRIE EXECUTIVA PESSOAS E LIDERANÇA Avenida Conselheiro Nébias, 159, Paquetá, Santos. - Fone:13-2127 0000 1. COORDENAÇÃO ACADÊMICA Profa. ANA LIGIA NUNES FINAMOR Doutora

Leia mais

Integral Desenvolvimento Humano Ltda.

Integral Desenvolvimento Humano Ltda. Integral Desenvolvimento Humano Ltda. Novembro 2017 Princípio Anos 50/60/70 = Fascínio pela fantástica arquitetura do ser humano, genialidade, talentos, potencial...e questões do tipo por que tanto sofrimento,

Leia mais

Aonde você quer chegar?

Aonde você quer chegar? contato@aniksuzuki.com.br 55 (51) 3028-2880 aniksuzuki.com.br Aonde você quer chegar? Platinum Tower Avenida Carlos Gomes, 700/1001 Auxiliadora - Porto Alegre/RS 90480-000 A ANK é uma empresa especializada

Leia mais

Allynson Lymer PALESTRANTE TREINADOR COMPORTAMENTAL MASTER COACH

Allynson Lymer PALESTRANTE TREINADOR COMPORTAMENTAL MASTER COACH PALESTRANTE TREINADOR COMPORTAMENTAL MASTER COACH Áreas de Especialização COMPORTAMENTO COACHING VENDAS Atitude, Inspiração e Motivação Desenvolvimento e Excelência Foco em Resultados Desenvolvimento das

Leia mais

Analista de Negócio 3.0

Analista de Negócio 3.0 Balanced Scorecard Introdução Podemos comparar o Planejamento Estratégico como um bussola que orienta e direciona a empresa a chegar ao seu destino (objetivo de longo prazo). AN V 3.0 [60] Rildo F Santos

Leia mais

coaching para o sucesso

coaching para o sucesso coaching para o sucesso Como o coaching pode trazer benefícios reais para vários segmentos da sua vida? O coaching é um processo de autoconhecimento que leva o cliente a perceber os seus talentos e o seu

Leia mais

Ace Coaching B R E T T MARSHALL I N F AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 )

Ace Coaching B R E T T MARSHALL I N F AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 ) Ace Coaching AC E C OAC HING EXECUTIVO E TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇ A B R E T T MARSHALL I N F O @ AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 ) 98112-50 0

Leia mais

GeCo.mpany CONSULTORIA & COACHING DE EXECUTIVOS EM GESTÃO EMPRESARIAL

GeCo.mpany CONSULTORIA & COACHING DE EXECUTIVOS EM GESTÃO EMPRESARIAL GeCo.mpany CONSULTORIA & COACHING DE EXECUTIVOS EM GESTÃO EMPRESARIAL CONSULTORIA & COACHING DE EXECUTIVOS EM GESTÃO EMPRESARIAL A GeCompany oferece consultoria empresarial e cursos de qualidade. Nossa

Leia mais

P R O P O S TA C O M E R C I A L

P R O P O S TA C O M E R C I A L P R O P O S TA C O M E R C I A L Joinville, 2016/2017 Proposta para: formação de líder coach COM P.N.L. Prezado, Temos o prazer de enviar a proposta do Treinamento Líder Coach, para sua análise e apreciação.

Leia mais

A DZOME Consultoria de T.I e Treinamentos, tem hoje clientes ativos, representados por empresas de diversos seguimentos profissionais.

A DZOME Consultoria de T.I e Treinamentos, tem hoje clientes ativos, representados por empresas de diversos seguimentos profissionais. / A DZOME Consultoria de T.I e Treinamentos, tem hoje clientes ativos, representados por empresas de diversos seguimentos profissionais. Isto demonstra nossa capacidade de acompanhar a evolução destes

Leia mais

A Evolução do Profissional de Auditoria Interna diante do Cenário Regulatório Brasileiro

A Evolução do Profissional de Auditoria Interna diante do Cenário Regulatório Brasileiro A Evolução do Profissional de Auditoria Interna diante do Cenário Regulatório Brasileiro Palestrante Ylana Miller Formada em Pedagogia pela UERJ e Administração pela Universidade Cândido Mendes. Pós-graduada

Leia mais

PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH

PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH www.institutoegc.com.br (31) 2573-2008 SEJA UM COACH Você quer melhorar sua performance pessoal e profissional? Você procura uma nova carreira? Você quer alcançar melhores

Leia mais

Compartilhar experiências e conhecimento.

Compartilhar experiências e conhecimento. Alexandre da Costa Peixoto é um executivo sênior que construiu sua carreira na Gerdau, teve atuação destacada na área industrial, na estruturação de empresas de Corte e Dobra e na implementação de novas

Leia mais

TENDÊNCIAS PARA O MERCADO DE COACHING

TENDÊNCIAS PARA O MERCADO DE COACHING TENDÊNCIAS PARA O MERCADO DE COACHING 2017 ANÁLISE REALIZADA POR: CAROLINE CALAÇA - (DEVELOPMENT) FONTES: SHERPA SURVEY 2016 ERICKSON INTERNATIONAL SURVEY Perfil das pessoas que responderam a pesquisa

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Samira Rahhal.

APRESENTAÇÃO. Samira Rahhal. APRESENTAÇÃO Psicóloga especialista em Gestão de Pessoas; Master personal e executive Coaching pela Febracis; Facilitadora do método Coaching Emocional Augusto Cury; Analista Avançado em Inteligência Emocional

Leia mais

A Complexa tarefa na. Gestão de Pessoas. Sami Boulos Filho

A Complexa tarefa na. Gestão de Pessoas. Sami Boulos Filho A Complexa tarefa na Gestão de Pessoas Sami Boulos Filho Quais os desafios da liderança atualmente? Produzir resultados Garantir sustentabilidade financeira Investimentos geradores de valor Custos de forma

Leia mais

O PAPEL DOS STAKEHOLDERS NA RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL COM ENFOQUE NA ISO 26000

O PAPEL DOS STAKEHOLDERS NA RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL COM ENFOQUE NA ISO 26000 O PAPEL DOS STAKEHOLDERS NA RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL COM ENFOQUE NA ISO 26000 Alessandra Martins Paes 1 Resumo Estamos vivendo em um grande momento de crise em diversos setores, seja econômico,

Leia mais

Década de 1993 Década de 2000 Década de

Década de 1993 Década de 2000 Década de 2016 Nossa história Década de 1993 Início das atividades para atender demandas apenas de Curitiba e Região, com atuação mais focada em Recrutamento e Seleção e Outplacement Década de 2000 Cresceu e expandiu

Leia mais

Mentoria de CARREIRA. Chegue ao próximo nível de sua carreira, de forma planejada e consciente.

Mentoria de CARREIRA. Chegue ao próximo nível de sua carreira, de forma planejada e consciente. Mentoria de CARREIRA Chegue ao próximo nível de sua carreira, de forma planejada e consciente. 02 Conheça a GENTE MAIS Atuamos desde 2009 com o princípio de que uma Gestão Estratégica de Pessoas não é

Leia mais

ALAVANCAGEM EMPRESARIAL

ALAVANCAGEM EMPRESARIAL ALAVANCAGEM EMPRESARIAL SOLUÇÕES PARA EQUIPE EM ALTA PERFORMACE (GESTÃO, LÍDERANÇA & OPERACIONAL) Líderes (Gerente, Coordenador, Supervisor) Call Center / Reservas Atendimento Front Office Back office

Leia mais

Personal Coach. Método In Sano. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional. Michelly Crisfepe.

Personal Coach. Método In Sano. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional. Michelly Crisfepe. 1 Personal Coach Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional Método In Sano Michelly Crisfepe www.michellycrisfepe.com.br 011 99346-4166 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos

Leia mais

O SIMPLES QUE FUNCIONA

O SIMPLES QUE FUNCIONA APRESENTAÇÃO COMERCIAL PALESTRAS CONSULTORIAS TREINAMENTOS O SIMPLES QUE FUNCIONA QUEM É MARIO NAZAR Especialista em Vendas desde 1978. Com vasta experiência em setores comerciais e empresariais. Possui

Leia mais

Mudança de mind set Milenialls como engajar?

Mudança de mind set Milenialls como engajar? Mudança de mind set Milenialls como engajar? VÍDEO SONHOS - JRM Nosso encontro nos caminhos da vida era inevitável, e é por isso que estamos muitos felizes que este encontro tenha sido hoje!!! Fabio Scannavino

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL

APRESENTAÇÃO COMERCIAL APRESENTAÇÃO COMERCIAL QUEM É NEIDE OLIVEIRA Profissional com mais de 25 anos de experiência na área de Marketing e Gestão Comercial. Coach e Palestrante especialista em formação de equipes de vendas e

Leia mais

24ª SEMANA DE TECNOLOGIA METROFERROVIÁRIA 5º PRÊMIO TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO METROFERROVIÁRIOS CATEGORIA 2

24ª SEMANA DE TECNOLOGIA METROFERROVIÁRIA 5º PRÊMIO TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO METROFERROVIÁRIOS CATEGORIA 2 24ª SEMANA DE TECNOLOGIA METROFERROVIÁRIA 5º PRÊMIO TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO METROFERROVIÁRIOS CATEGORIA 2 NOVAS COMPETÊNCIAS DA LIDERANÇA FRENTE AOS DESAFIOS DO METRÔ AUTORES INTRODUÇÃO Este artigo

Leia mais

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS. conexao.com/fgv

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS. conexao.com/fgv CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS conexao.com/fgv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS A Fundação Getulio Vargas é uma instituição privada, sem fins lucrativos, fundada

Leia mais

PESQUISA REALIZADA COM OS PARTICIPANTES DO 14º SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO DE PROJETOS

PESQUISA REALIZADA COM OS PARTICIPANTES DO 14º SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO DE PROJETOS PESQUISA REALIZADA COM OS PARTICIPANTES DO 14º SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO DE PROJETOS APRESENTAÇÃO O perfil do profissional de projetos CENÁRIO Pesquisa realizada durante o 14 Seminário Nacional de Gestão

Leia mais

Em seus mais de 10 anos de experiência alcançou junto aos seus clientes, resultados como:

Em seus mais de 10 anos de experiência alcançou junto aos seus clientes, resultados como: LUCIANA ROCHA Luciana Rocha é especialista em desenvolver executivos, compliance officers, empresários e empreendedores, conduzindoos para o alcance de suas metas e resultados com maior clareza e objetividade.

Leia mais

Personal Coach. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional

Personal Coach. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional 1 Personal Coach Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional folder_ocoach1.indd 1 10/04/2013 10:01:14 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos sabem que para ser médico, advogado,

Leia mais

PESQUISA REALIZADA COM OS PARTICIPANTES DO 15º SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO DE PROJETOS

PESQUISA REALIZADA COM OS PARTICIPANTES DO 15º SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO DE PROJETOS PESQUISA REALIZADA COM OS PARTICIPANTES DO 15º SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO DE PROJETOS APRESENTAÇÃO O perfil do profissional de projetos CENÁRIO Pesquisa realizada durante o 15 Seminário Nacional de Gestão

Leia mais

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS Ana Paula Lima Coaching, Consultoria e Palestras é uma empresa especializada em Gestão de Pessoas, que visa identificar o potencial humano e desenvolvê-lo através

Leia mais

PALESTRANTE

PALESTRANTE PALESTRANTE Conexão Animal & Sucesso Pessoal Contrate o Palestrante que trará melhor RESULTADO para seu próximo evento! SOBRE O PALESTRANTE: Adriano Simões é médico veterinário e palestrante comportamental

Leia mais

Os desafios de capacitação dos profissionais certificados Workshop de Certificação

Os desafios de capacitação dos profissionais certificados Workshop de Certificação Os desafios de capacitação dos profissionais certificados Workshop de Certificação 01.10.2015 A promoção da Educação Financeira é um das prioridades da ANBIMA Fortalecer o mercado de capitais no Brasil

Leia mais

Treinamento e Desenvolvimento

Treinamento e Desenvolvimento Treinamento e Desenvolvimento Agenda 1 2 T&D e Estratégia de RH Treinamento & Desenvolvimento 3 4 Coaching & Mentoring Desenvolvimento de Lideranças 1 T&D e Estratégia de RH Relembrando... Os processos

Leia mais

Proposta Coaching de Carreira & Vocacional. Rafael Mendes

Proposta Coaching de Carreira & Vocacional. Rafael Mendes Proposta Coaching de Carreira & Vocacional Rafael Mendes Coach Rafael Mendes Graduado em Gestão de Recursos Humanos MBA Gestão de Pessoas por Competências e Coaching Formação Internacional em Coaching

Leia mais

Balanced Scorecard. Sistemas de Informação. Baseado em material do Prof. Dr. Adilson de Oliveira

Balanced Scorecard. Sistemas de Informação. Baseado em material do Prof. Dr. Adilson de Oliveira Balanced Scorecard Sistemas de Informação Baseado em material do Prof. Dr. Adilson de Oliveira 1 GESTÃO DA QUALIDADE GESTÃO DE PROCESSOS GESTÃO FINANCEIRA GESTÃO DA INOVAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS GESTÃO DO

Leia mais

Pilares do. dentista de sucesso

Pilares do. dentista de sucesso 3 Pilares do dentista de sucesso 1 DESENVOLVER ALTA PERFORMANCE 2 CONHECER SOBRE O MARKETING 3 CONHECER SOBRE GESTÃO EM SAÚDE CELIANE GONÇALVES Atua na área de Marketing em Saúde há mais de 20 anos. É

Leia mais

O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS

O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS AGENDA APRESENTAÇÃO COACHING AUTOCONHECIMENTO E AUTODESENVOLVIMENTO PERFIL COMPORTAMENTO SISTEMA REPRESENTATIVO PERSONALIDADE

Leia mais

APRESENTA CURSO CERTIFICADO COACHING PARA PCA & CEO

APRESENTA CURSO CERTIFICADO COACHING PARA PCA & CEO APRESENTA CURSO CERTIFICADO COACHING PARA PCA & CEO 12, 13 e 14 de Abril de 2019 índice Objetivo A quem se destina Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade Caboverdiana

Leia mais

OBJETIVO CONSULTORIA ORGANIZACIONAL CONCEITOS BÁSICOS CONCEITO DE CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

OBJETIVO CONSULTORIA ORGANIZACIONAL CONCEITOS BÁSICOS CONCEITO DE CONSULTORIA ORGANIZACIONAL CONSULTORIA CONCEITOS BÁSICOS Prof. Ms. Carlos William de Carvalho 1 OBJETIVO Entender o contexto da consultoria organizacional, pois muitos serviços são realizados para as organizações e não devem ser

Leia mais

SBCOACHING. Máximas realizações pessoais e profissionais. Nós conduzimos você.

SBCOACHING. Máximas realizações pessoais e profissionais. Nós conduzimos você. SBCOACHING A Sociedade Brasileira de Coaching é uma empresa global localizada no Brasil e nos Estados Unidos. Pioneiros em coaching desde 1999, sabemos que, quando se trata de alta vantagem competitiva,

Leia mais

APRENDIZADO DO VIDEO 3

APRENDIZADO DO VIDEO 3 APRENDIZADO DO VIDEO 3 Vídeo 1 O crescimento do mercado de coaching executivo e de negócios: Um mercado que hoje movimenta no mundo todo 2 Bilhões de dólares e con nua em crescimento principalmente no

Leia mais

apresentação vagner molina

apresentação vagner molina apresentação vagner molina o que faço? 1 consultoria e gestão de rh 2 PALESTRAS E treinamentos 3 COaching & mentoring quer mais? especializado Em capacitação e desenvolvimento de líderes www.vagnermolina.com.br

Leia mais

Lúcio Oliveira (11)

Lúcio Oliveira (11) Lúcio Oliveira (11) 95944-4037 lucio.oliveira@projetoscapacitar.com.br www.projetoscapacitar.com.br Business Executive Coaching formado pela SBC; Especialização nos EUA em Negócios e Gestão pela OCU e

Leia mais

QUEM É ROQUE FERNANDO

QUEM É ROQUE FERNANDO QUEM É ROQUE FERNANDO PALESTRANTE E COACH ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS Trabalhou mais de 15 anos junto ao grupo Impacta Tecnologia, o maior centro de treinamentos de tecnologia da América

Leia mais

EMConsultoria. Conhecimento que faz a Diferença. emc2consultoria.com.br

EMConsultoria. Conhecimento que faz a Diferença. emc2consultoria.com.br 2 EMConsultoria Conhecimento que faz a Diferença Quem Somos O que Fazemos Nossa História Quem Somos Empresa composta por profissionais altamente capacitados, procedentes de empresas líderes de mercado

Leia mais

Gestão de Negócios (8)

Gestão de Negócios (8) Gestão de Negócios (8) Modelo: BALANCED SCORECARD Prof. Dr. Hernan E. Contreras Alday A grande idéia O Balanced Scorecard (painel balanceado de controle) usa, essencialmente, a medição integral de desempenho

Leia mais

Integral Desenvolvimento Humano Ltda.

Integral Desenvolvimento Humano Ltda. Integral Desenvolvimento Humano Ltda. JANEIRO 2019 Princípio Anos 50/60/70 = Fascínio pela fantástica arquitetura do ser humano, genialidade, talentos, potencial..se somos tão incríveis por que tanto sofrimento,

Leia mais

Convênio Corporativo.

Convênio Corporativo. Convênio Corporativo www.comschool.com.br Sobre nós Fundada em 2007 sob a marca Ecommerce School, somos uma escola internacional de negócios especializada em cursos de e-commerce, redes sociais, tecnologia,

Leia mais