Crescimento dinâmico das vendas consolidadas 2005: +9,3% sobre dados comparáveis 1

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Crescimento dinâmico das vendas consolidadas 2005: +9,3% sobre dados comparáveis 1"

Transcrição

1 Crescimento dinâmico das vendas consolidadas : +9,3% sobre 1 Setor de vacinas tem excelente desempenho: +26,9% sobre 1 Revisão para cima das previsões de resultado ajustado 1 Plavix é homologado no Japão Salvo indicação em contrário, os índices de crescimento citados neste comunicado são os registrados sob e calculados com base nas vendas de 2004 proforma (ver notas explicativas) para o exercício pleno e sobre valores consoli do quarto trimestre. ATENÇÃO: TRADUÇÃO PARCIAL. Confira a íntegra deste comunicado de imprensa no site nas versões francesa e inglesa Paris, 30 de janeiro de 2006 QUARTO TRIMESTRE : +4,8% para 7,007 bilhões de euros (+7,0% sobre publicados) - Concorrência de genéricos do Allegra e de três outros medicamentos nos Estados Unidos. Excluídos esses casos 2, o crescimento do Grupo permanece sustentado para +10,6% - Sucesso do lançamento Ambien CR TM - Crescimento de 50,2% da atividade de vacinas negociadas 1 : +5,5% para 8,046 bilhões de euros EXERCÍCIO : +9,3% para 27,311 bilhões de euros (+8,4% sobre publicados) - Crescimento da atividade superior ao mercado farmacêutico mundial 3 - Evolução de 14,0% dos 15 principais medicamentos do Grupo - Restante do portfólio praticamente estável - Crescimento de 26,9% da atividade de vacinas negociadas 1 : +9,7% para 30,778 bilhões de euros

2 REVISÃO PARA CIMA DAS PREVISÕES DE RESULTADO AJUSTADO 1 O Grupo anuncia que o crescimento do Lucro Líquido por Ação (LLPA) ajustado 1 deve se situar próximo de 25% POSSIBILIDADE DE EXTENSÃO PEDIÁTRICA PARA AMBIEN NOS ESTADOS UNIDOS O Grupo vai iniciar estudos solicitados pelo FDA. PLAVIX É APROVADO NO JAPÃO Novas oportunidades de crescimento para Plavix com seu lançamento previsto no Japão (para redução de recidivas de pacientes que sofreram de distúrbio cerebrovascular isquêmico), previsto para o segundo trimestre de cf Anexos, principalmente os que definem os indicadores financeiros (não auditados). 2 Excluidas vendas americanas de Allegra e Arava desde setembro, de Amaryl desde outubro e de DDAVP desde julho ( e 2004). 3 IMS todos os canais disponíveis acumulado novembro : Mercado farmacêutico: +6,1 %; Sanofi-aventis IMS consolidado : +8,8%. No decorrer do quarto trimestre de, a sanofi-aventis realizou vendas de 7,007 bilhões de euros, registrando crescimento de 4,8%. O efeito das variações cambiais é favorável em 3 pontos. O impacto das variações na estrutura dos negócios consoli é desfavorável em 0,8 ponto. Excluindo o impacto dessas variações, o crescimento sobre publicados eleva-se para 7,0%. As vendas de atingem 27,311 bilhões de euros, com crescimento de 9,3%. O efeito das variações cambiais é neutro para o exercício pleno. O impacto das variações na estrutura dos negócios consoli é de -0,9 ponto. Após impacto dessas variações, o crescimento sobre publicados é de +8,4%.

3 por atividade As vendas de sanofi-aventis são constituídas da atividade farmacêutica e da de vacinas de uso humano. Atividade Farmacêutica No quarto trimestre, as vendas da atividade farmacêutica, amplamente penalizada pela chegada de genéricos de Allegra nos Estados Unidos, foram de 6,364 bilhões de euros, registrando crescimento de 1,6%. O faturamento dos 15 principais medicamentos eleva-se para 4,112 bilhões de euros, em crescimento de +6,8% e representa 64,6% das vendas da atividade farmacêutica contra 61,5% observados no mesmo período de Excluído o impacto dos genéricos de Allegra e Amaryl nos Estados Unidos, o crescimento dos 15 principais medicamentos teria sido de 15,7%. Em, as vendas da atividade farmacêutica atingiram 25,249 bilhões de euros, em crescimento de 8,1%. O faturamento dos 15 principais medicamentos eleva-se para 16,188 bilhões de euros, em crescimento de 14,0% e representa 64,1% das vendas da atividade farmacêutica, contra 60,8% em Excluído o impacto dos genéricos de Allegra e Amaryl nos Estados Unidos, o crescimento dos 15 principais medicamentos teria sido de 16,8%. 4o. trimestre Lovenox ,0% ,8% Plavix ,9% ,2% Taxotere ,5% ,8% Eloxatine ,5% ,6% Stilnox /Ambien / Ambien CR ,1% ,6% Allegra ,5% ,1% Lantus ,0% ,5% Tritace ,0% ,4% Copaxone ,9% ,1% Aprovel ,2% ,9% Amaryl ,6% ,7% Actonel ,7% ,8% Depakine 80 +2,6% ,6% Xatral ,7% ,4% Nasacort 72-5,3% 278-2,1% Total ,8% ,0% Total 15 principais produtos Estados Unidos* excluído o impacto de Allegra e Amaryl nos ,7% ,8% * Excluídas vendas nos Estados Unidos de Allegra desde setembro e de Amaryl desde outubro ( e 2004)

4 No quarto trimestre, as vendas dos demais produtos da atividade farmacêutica são de 2,252 bilhões de euros, em baixa de 6,6%. Essa redução tem por origem, de um lado, a chegada do genérico de DDAVP (-79,4%) e de Arava (-79,2%) nos Estados Unidos, e de outro, às reduções de preço ocorridas na França. As vendas de dos demais produtos da atividade farmacêutica são de 9,061 bilhões de euros, ou seja, -1,1% em relação a Atividade Vacinas de uso humano No quarto trimestre, as vendas consolidadas da atividade de Vacinas de uso humano alcançaram 643 milhões de euros, registrando crescimento de 50,2%. Em, as vendas consolidadas desta atividade alcançaram 2,062 bilhões de euros, apontando crescimento de 26,9%. A atividade de vacinas se beneficiou principalmente do sucesso de 3 lançamentos nos Estados Unidos em : Menactra, comercializado desde março de, realizou vendas de 179 milhões de euros. Após um bom terceiro trimestre de, ligado às campanhas de vacinação realizadas na volta às aulas nas universidades dos Estados Unidos, Menactra prossegue seu desenvolvimento na prevenção da meningite meningocócica no quarto trimestre. O Grupo comercializou mais de 3 milhões de doses em e prevê aumentar sua capacidade para 6 milhões de doses em Uma nova fábrica com capacidade para 20 milhões de doses deverá estar em operação em Decavac (vacina de reforço para adultos sem conservantes, contra a difteria e o tétano), lançado em janeiro de nos Estados Unidos, realizou vendas de 180 milhões de euros. As vendas de Adacel TM (vacina de reforço para adultos contra o tétano-difteria-coqueluche-tdap) lançado nos Estados Unidos em julho de, alcançaram 26 milhões de euros. No quarto trimestre, o ACIP publicou uma recomendação que deverá ter um impacto positivo na vacinação contra a difteria e o tétano. A campanha de vacinação contra a gripe em nos Estados Unidos foi a maior da história de nossa atividade de vacinas neste território, com 64 milhões de doses fornecidas. O Grupo se beneficiou de uma ampliação da campanha de vacinação, que se estendeu até novembro e dezembro, bem como da constituição de reservas estratégicas feitas pelos Estados Unidos. Ao final de, os resultados preliminares conduzidos na França com a primeira vacina candidata com adjuvante contra a gripe pré-pandêmica H5N1 mostraram boa resposta imunitária em um número significativo de voluntários.

5 4o. trimestre Vacinas Pólio Coqueluche Hib ,0% ,2% Vacinas de Reforço Adultos ,7% ,8% Vacinas Gripe ,5% ,6% Vacinas Viajantes ,4% ,6% Vacinas Meningite Pneumonia ,5% ,0% Outras vacinas ,3% ,1% Total ,3% ,9% No quarto trimestre, as vendas da Sanofi Pasteur MSD, Joint-Venture com a Merck & Co na Europa tiveram redução de 5,5% (sobre publicados) para 161 milhões de euros. Em, esta joint-venture realizou vendas de 688 milhões de euros, registrando crescimento de 5,7% (sobre publicados). A atividade foi penalizada pela suspensão temporária do registro do Hexavac pelo EMEA em setembro ( de 43 milhões em contra 86 milhões em 2004). Excluído o Hexavac, o crescimento da atividade da Sanofi Pasteur MSD teria sido de 14,1% (sobre publicados). Essas vendas não foram consolidadas no faturamento da sanofi-aventis. por zona geográfica 4. Trimestre Europa ,2% ,2% Estados Unidos ,6% ,5% Outros Países ,5% ,2% Total ,8% ,3% Na Europa, no quarto trimestre, o crescimento da atividade foi de 4,2%, devido ao menor desempenho na Alemanha e França. Na Alemanha, a pressão sobre os preços aumentou em função da ampliação do sistema de preço de referência para novas classes terapêuticas. Na França, a atividade foi penalizada pelo impacto das reformas no sistema de saúde, bem como pelas reduções de preço.

6 Em, o crescimento da atividade na Europa se beneficiou com o dinamismo do conjunto do portfólio e principalmente pelo bom desempenho do Lantus (+40,5%), Eloxatin (+31,4%), Taxotere (+20,1%), e Plavix (+20,5%). Nos Estados Unidos, no quarto trimestre, o crescimento da atividade foi penalizado pela concorrência dos genéricos sobre quatro produtos, registrando variação positiva de 2,6%. Excluindo o impacto das vendas desses quatro produtos, o crescimento da atividade atingiria +21,2% no quarto trimestre. Considerando o exercício pleno, a atividade cresceu 11,5%. Excluídas as vendas dos quatro produtos, o crescimento da atividade em teria sido de +17,4%. Nos «outros países», o crescimento das vendas se acelerou novamente para atingir +9,5%. negociadas As vendas negociadas permitem avaliar a presença mundial dos produtos da sanofi-aventis no mercado. As vendas negociadas em se elevaram a 30,778 bilhões de euros, em crescimento de 9,7%. No quarto trimestre, elas alcançaram 8,046 bilhões de euros, em crescimento de 5,5%. negociadas de Plavix /Iscover : 4. Trimestre Europa ,2% ,6% Estados Unidos ,2% ,4% Outros Países ,3% ,6% Total ,5% ,1% As vendas negociadas de Plavix atingiram 1,331 bilhão de euros no quarto trimestre, em crescimento de +13,5%. Em, as vendas negociadas do produto foram de 4,739 bilhões de euros, registrando crescimento de 17,1%. Nos Estados Unidos, as prescrições totais (TRx ) de Plavix apresentaram crescimento de 12,9% 4 em, em função do aumento do tempo do tratamento e da maior penetração em vários mercados. Em janeiro de 2006, a FDA concedeu revisão prioritária para uma nova indicação do Plavix : infarto do miocárdio agudo sem supra-desnível do segmento ST.

7 Os resultados do estudo CHARISMA serão apresentados no American College of Cardiology (ACC) em março de Plavix acaba de ser aprovado no Japão, na redução de recidivas em pacientes que sofreram distúrbios cerebrovasculares isquêmicos, devendo ser lanç ado no mercado japonês no decorrer do segundo trimestre de IMS NPA 3 canais negociadas de Aprovel /Avapro /Karvea : 4. Trimestre Europa ,3% ,4% Estados Unidos ,4% ,2% Outros Países 86 +8,9% ,0% Total ,7% ,9% As vendas negociadas de Aprovel /Avapro /Karvea alcançaram 428 milhões de euros no quarto trimestre, em crescimento de 9,7%. Em, as vendas negociadas do produto foram de 1,559 bilhão de euros, em crescimento de 8,9%. Nos Estados Unidos, as prescrições totais (TRx) de Avapro cresceram 11,5% 4 em. Declarações Prospectivas Esse comunicado contém informações e declarações prospectivas (de acordo com a U.S. Private Securities Litigation Reform Act of 1995). Essas declarações não constituem fatos históricos. Essas declarações abrangem projeções financeiras e estimativas, bem como hipóteses sobre as quais estão baseadas declarações relativas a projetos, objetivos e expectativas relacionadas às operações, produtos e serviços futuros ou performances futuras. Essas declarações prospectivas podem ser identificadas pelas palavras "esperar", "antecipar", "acreditar", "planejar" ou "estimar", bem como por outros termos similares. Apesar da diretoria da sanofi-aventis estimar que essas declarações prospectivas sejam razoáveis, os investidores são alertados para o fato de que as mesmas estão sujeitas a numerosos riscos e incertezas, dificilmente previsíveis e, geralmente, fora do controle da sanofiaventis, o que pode implicar que os resultados e desenvolvimentos esperados divirjam significativamente daqueles que foram expressos, induzidos ou previstos nas informações e declarações prospectivas. Esses riscos compreendem os citados ou identificados nos documentos públicos registrados por sanofi-aventis junto às Autoridades dos Mercados Financeiros (AMF) e na US Securities and Exchange Commission (SEC), incluindo os enumerados nas seções "Cautionary Statement Concerning Forward-Looking Statements" e "Risk Factors" do relatório anual constantes no Form 20-F de sanofi-aventis para o ano que terminou em 31 de dezembro de. Com exceção das obrigações requeridas por lei, a sanofi-aventis não assume qualquer compromisso de publicar atualizações ou revisões dessas previsões.

TRADUÇÃO PARCIAL Ver íntegra deste comunicado no site (versões em inglês e francês).

TRADUÇÃO PARCIAL Ver íntegra deste comunicado no site  (versões em inglês e francês). TRADUÇÃO PARCIAL Ver íntegra deste comunicado no site www.sanofi-aventis.com (versões em inglês e francês). Paris, 5 de maio de 2006 Primeiro trimestre de 2006: Crescimento de 9,6% publicados e de 4,9%

Leia mais

Resultados encorajadores no primeiro trimestre de 2008 Novo resultado positivo de Fase III para a eplivanserina

Resultados encorajadores no primeiro trimestre de 2008 Novo resultado positivo de Fase III para a eplivanserina Paris, 30 abril de 2008 ATENÇÃO : TRADUÇÃO LIVRE PARCIAL Ver íntegra do comunicado original nas versões inglesa e francesa no site www.sanofi-aventis.com Resultados encorajadores no primeiro trimestre

Leia mais

ATENÇÃO TRADUÇÃO LIVRE PARCIAL

ATENÇÃO TRADUÇÃO LIVRE PARCIAL Paris, 13 de fevereiro de 2007. ATENÇÃO TRADUÇÃO LIVRE PARCIAL Ver íntegra do comunicado original em língua francesa no site www.sanofi-aventis.com (também disponível versão completa em inglês) 2006: em

Leia mais

Ver íntegra do comunicado original nas versões inglesa e francesa no site

Ver íntegra do comunicado original nas versões inglesa e francesa no site São Paulo, 31 de outubro de ATENÇÃO: TRADUÇÃO LIVRE PARCIAL Ver íntegra do comunicado original nas versões inglesa e francesa no site www.sanofi-aventis.com LLPA ajustado excluídos elementos excepcionais

Leia mais

TRADUÇÃO PARCIAL Ver íntegra deste comunicado no site (versões em inglês e francês)

TRADUÇÃO PARCIAL Ver íntegra deste comunicado no site  (versões em inglês e francês) TRADUÇÃO PARCIAL Ver íntegra deste comunicado no site www.sanofi-aventis.com (versões em inglês e francês) Primeiro semestre de 2006: Crescimento de 7,7% nas vendas sobre dados publicados e 4,5% sobre

Leia mais

Coarsucam TM / ASAQ é tão efetivo no tratamento de Malária Simples quanto Coartem

Coarsucam TM / ASAQ é tão efetivo no tratamento de Malária Simples quanto Coartem Filadélfia, 07 de novembro de 2007 Coarsucam TM / ASAQ é tão efetivo no tratamento de Malária Simples quanto Coartem A descoberta de um estudo comparativo de não-inferioridade, multicêntrico, cego chamado

Leia mais

Paris, 22 de outubro de 2007

Paris, 22 de outubro de 2007 Paris, 22 de outubro de 2007 Taxotere recebe parecer positivo do Comitê de Produtos Médicos para Uso Humano (CHMP), que recomenda aprovação na União Européia para o tratamento de indução de câncer de cabeça

Leia mais

O resultado de 2008 é superior às perspectivas anunciadas

O resultado de 2008 é superior às perspectivas anunciadas Paris, 11 de fevereiro de 2009. ATENÇÃO TRADUÇÃO LIVRE PARCIAL Ver íntegra do comunicado original nas versões inglesa e francesa no site www.sanofi-aventis.com O resultado de é superior às perspectivas

Leia mais

Sanofi-aventis anuncia crescimento de dois dígitos em LLPA1 1 em 2009 à medida que seu programa de transformação avança

Sanofi-aventis anuncia crescimento de dois dígitos em LLPA1 1 em 2009 à medida que seu programa de transformação avança ATENÇÃO: TRADUÇÃO LIVRE PARCIAL Íntegra do comunicado disponível nas versões inglesa e francesa no site www.sanofi-aventis.com Paris, 10 de fevereiro de 2010 Sanofi-aventis anuncia crescimento de dois

Leia mais

Sobre o Abstract Nº 0890-P:

Sobre o Abstract Nº 0890-P: Resultados de Dois Estudos Comparativos Demonstraram Que a Magnitude da Redução dos Níveis de Ácidos Graxos Livres com Lantus (Insulina de Ação Prolongada) foi Maior ou Igual à das Tiazolidinedionas Paris,

Leia mais

Bom desempenho no primeiro trimestre de 2010

Bom desempenho no primeiro trimestre de 2010 ATENÇÃO: TRADUÇÃO LIVRE PARCIAL Íntegra do comunicado disponível nas versões inglesa e francesa no site www.sanofi-aventis.com Bom desempenho no primeiro trimestre de 2010 Variação sobre Variação 1ºT 2010

Leia mais

Takeda divulga os resultados do terceiro trimeste e melhora previsões para o final do ano

Takeda divulga os resultados do terceiro trimeste e melhora previsões para o final do ano Takeda divulga os resultados do terceiro trimeste e melhora previsões para o final do ano Resultados acumulados no ano: receitas +7.4%, lucro de atividade principal +23.5%, lucro por ação de atividade

Leia mais

Resultados sólidos em 2010 Variação sobre dados publicados

Resultados sólidos em 2010 Variação sobre dados publicados Paris, 9 de fevereiro de 2011. ATENÇÃO: TRADUÇÃO LIVRE PARCIAL Íntegra do comunicado, incluindo os anexos citados, está disponível nas versões inglesa e francesa no site www.sanofi aventis.com 4ºT 2010

Leia mais

O maior benefício observado foi na redução de AVC, um grave fator de risco para pacientes com fibrilação atrial

O maior benefício observado foi na redução de AVC, um grave fator de risco para pacientes com fibrilação atrial Plavix mais aspirina é mais eficaz do que somente aspirina na prevenção de eventos vasculares maiores em pacientes com fibrilação atrial que não podem tomar anticoagulantes orais O maior benefício observado

Leia mais

Informação de imprensa

Informação de imprensa Informação de imprensa BASF: Lucros significativamente maiores no segundo trimestre e melhor panorama para 2017 Segundo trimestre de 2017: Vendas de 16,3 bilhões (acréscimo de 12%) EBIT antes dos itens

Leia mais

Bom desempenho no 1º trimestre de 2009

Bom desempenho no 1º trimestre de 2009 Paris, 29 de abril de 2009. ATENÇÃO TRADUÇÃO LIVRE PARCIAL Ver íntegra do comunicado original nas versões inglesa e francesa no site www.sanofi-aventis.com Bom desempenho no 1º trimestre de 2009 1º Trim.

Leia mais

Teleconferência de Resultados 3T de outubro de 2013

Teleconferência de Resultados 3T de outubro de 2013 Teleconferência de Resultados 3T13 23 de outubro de 2013 Aviso Legal As informações contidas nesta apresentação poderão incluir afirmações que representem "forward looking statements" nos termos do disposto

Leia mais

Teleconferência de Resultados 3T de Novembro de 2018

Teleconferência de Resultados 3T de Novembro de 2018 Teleconferência de Resultados 3T18 06 de Novembro de 2018 Disclaimer Este material constitui uma apresentação de informações gerais sobre a Marfrig Global Foods S.A. e suas controladas consolidadas (em

Leia mais

TELECONFERÊNCIA DE RESULTADOS 2T17 15 DE AGOSTO DE 2017 RELAÇÕES COM INVESTIDORES

TELECONFERÊNCIA DE RESULTADOS 2T17 15 DE AGOSTO DE 2017 RELAÇÕES COM INVESTIDORES TELECONFERÊNCIA DE RESULTADOS 15 DE AGOSTO DE 2017 RELAÇÕES COM INVESTIDORES Disclaimer Este material constitui uma apresentação de informações gerais sobre a Marfrig Global Foods S.A. e suas controladas

Leia mais

Vacina candidata contra dengue da Sanofi Pasteur atinge com sucesso o marco final dos estudos de eficácia de fase III na América Latina

Vacina candidata contra dengue da Sanofi Pasteur atinge com sucesso o marco final dos estudos de eficácia de fase III na América Latina COMUNICADO DE IMPRENSA CYD14 study Vacina candidata contra dengue da Sanofi Pasteur atinge com sucesso o marco final dos estudos de eficácia de fase III na América Latina - O segundo estudo em larga escala

Leia mais

Apresentação de Resultados 3T14

Apresentação de Resultados 3T14 Apresentação de Resultados 3T14 7 de novembro de 2014 Aviso Legal Esta apresentação contém certas declarações futuras e informações relacionadas à Companhia que refletem as visões atuais e/ou expectativas

Leia mais

LLPA das operações (1) do 1º Trim. aumentou 5,8% a câmbio constante

LLPA das operações (1) do 1º Trim. aumentou 5,8% a câmbio constante COMUNICADO DE IMPRENSA Paris, 29 de abril de 2014. LLPA das operações (1) do 1º Trim. aumentou 5,8% a câmbio constante As vendas totais (2) do Grupo subiram 3,5% para 7,842 bilhões, enquanto as vendas

Leia mais

Apresentação de Resultados 1T14

Apresentação de Resultados 1T14 Apresentação de Resultados 1T14 9 de maio de 2014 Aviso Legal Esta apresentação contém certas declarações futuras e informações relacionadas à Companhia que refletem as visões atuais e/ou expectativas

Leia mais

Resultados 2T18 2/8/2018

Resultados 2T18 2/8/2018 Resultados 2T18 2/8/2018 Destaques 2T18 Indicadores 2T18 Var. x 2T17 Lucro Operacional (R$ MM) 42,8 +92,7% Margem Operacional 1,8% +0,8 p.p. ASK (BN) 10,7 +2,2% Tráfego (M) 7.559 +4,1% RPK (BN) 8,3 +2,5%

Leia mais

Apresentação de Resultados

Apresentação de Resultados Apresentação de Resultados 7 de agosto de 2017 1 Aviso Legal Esta apresentação contém algumas afirmações e informações prospectivas relacionadas a Companhia que refletem a atual visão e/ou expectativas

Leia mais

Petrobras e Tereos Internacional: Um passo transformador para a indústria brasileira de cana-de-açúcar e biocombustíveis.

Petrobras e Tereos Internacional: Um passo transformador para a indústria brasileira de cana-de-açúcar e biocombustíveis. : Um passo transformador para a indústria brasileira de cana-de-açúcar e biocombustíveis 3 de maio de 2010 1 Aviso Importante O Grupo Tereos anunciou que considera uma oferta primária de ações da Tereos

Leia mais

Apresentação de Resultados 1T de maio de 2013

Apresentação de Resultados 1T de maio de 2013 Apresentação de Resultados 1T13 10 de maio de 2013 Aviso Legal Esta apresentação contém certas declarações futuras e informações relacionadas à Companhia que refletem as visões atuais e/ou expectativas

Leia mais

TRADUÇÃO LIVRE PARCIAL Íntegra do comunicado, disponível nas versões inglesa e francesa no site

TRADUÇÃO LIVRE PARCIAL Íntegra do comunicado, disponível nas versões inglesa e francesa no site COMUNICADO DE IMPRENSA TRADUÇÃO LIVRE PARCIAL Íntegra do comunicado, disponível nas versões inglesa e francesa no site www.sanofi.com Paris, 3 de novembro de 2011. Alta de 10,1% em vendas e de 4,1% do

Leia mais

Paris, França, e Tarrytown, Nova Iorque, 11 de junho de 2009.

Paris, França, e Tarrytown, Nova Iorque, 11 de junho de 2009. Paris, França, e Tarrytown, Nova Iorque, 11 de junho de 2009. Sanofi-aventis e Regeneron anunciam os resultados do estudo de fase 2 com aflibercept (VEGF Trap) em câncer ovariano avançado com ascite maligna

Leia mais

Comunicado 12 de julho de 2016

Comunicado 12 de julho de 2016 Cnova Atividade do Segundo Trimestre de 2016 AMSTERDÃ, 12 de julho de 2016, 7h45 CEST (Horário de verão da Europa Central) - A Cnova N.V. (NASDAQ e Euronext Paris: CNV, ISIN: NL0010949392) ( Cnova ou a

Leia mais

Apresentação de Resultados 3T de novembro de 2012

Apresentação de Resultados 3T de novembro de 2012 Apresentação de Resultados 3T12 14 de novembro de 2012 Aviso Legal Esta apresentação contém certas declarações futuras e informações relacionadas à Companhia que refletem as visões atuais e/ou expectativas

Leia mais

Resultados 4T15 e 2015

Resultados 4T15 e 2015 04 de março de 2016 Resultados 4T15 e 2015 R$ milhões Destaques Receita líquida - Aluguel de Carros (R$ milhões) Receita líquida - Gestão de Frotas (R$ milhões) 331,2 334,5 146,7 155,6 4T14 4T15 4T14 4T15

Leia mais

Apresentação de Resultados 3T13. 8 de novembro de 2013

Apresentação de Resultados 3T13. 8 de novembro de 2013 Apresentação de Resultados 3T13 8 de novembro de 2013 Aviso Legal Esta apresentação contém certas declarações futuras e informações relacionadas à Companhia que refletem as visões atuais e/ou expectativas

Leia mais

Variação a câmbio constante. Vendas Líquidas 8,508Bi +8,8% +9,2% 33,389Bi +3,2% +5,3% Lucro líquido das 2

Variação a câmbio constante. Vendas Líquidas 8,508Bi +8,8% +9,2% 33,389Bi +3,2% +5,3% Lucro líquido das 2 COMUNICADO DE IMPRENSA TRADUÇÃO LIVRE PARCIAL Íntegra do comunicado, disponível nas versões inglesa e francesa no site www.sanofi.com Resultados de 2011 se beneficiam da aquisição da Genzyme Alta de 9,2%

Leia mais

Resultados 1T19 30/4/2019

Resultados 1T19 30/4/2019 Resultados 1T19 30/4/2019 Destaques 1T19 Indicadores 1T19 Var. x 1T18 ASK (BN) 13,0 +5,0% Tráfego (M) 8.949 +7,0% RPK (BN) 10,6 +6,4% Taxa de Ocupação 81,5% +1,1 p.p. Yield (R$ centavos) 28,55 +1,9% Receita

Leia mais

Teleconferência Transação da Keystone. 20 de Agosto de 2018

Teleconferência Transação da Keystone. 20 de Agosto de 2018 Teleconferência Transação da Keystone 20 de Agosto de 2018 Disclaimer Este material constitui uma apresentação de informações gerais sobre a Marfrig Global Foods S.A. e suas controladas consolidadas (em

Leia mais

Teleconferência de Resultados 1T de abril de 2013

Teleconferência de Resultados 1T de abril de 2013 Teleconferência de Resultados 1T13 23 de abril de 2013 Aviso Legal As informações contidas nesta apresentação poderão incluir afirmações que representem "forward looking statements" nos termos do disposto

Leia mais

Apresentação de Resultados 1T16

Apresentação de Resultados 1T16 Apresentação de Resultados 1T16 29 de abril de 2016 Aviso Legal Esta apresentação contém certas declarações futuras e informações relacionadas à Companhia que refletem as visões atuais e/ou expectativas

Leia mais

Apresentação dos Resultados 4T18 e de fevereiro de 2019

Apresentação dos Resultados 4T18 e de fevereiro de 2019 Apresentação dos Resultados 4T18 e 2018 13 de fevereiro de 2019 Disclaimer Esta apresentação contém estimativas e declarações sobre operações futuras a respeito de nossa estratégia e oportunidades de crescimento

Leia mais

ITAÚ UNIBANCO HOLDING S.A. CNPJ / Companhia Aberta NIRE

ITAÚ UNIBANCO HOLDING S.A. CNPJ / Companhia Aberta NIRE ITAÚ UNIBANCO HOLDING S.A. CNPJ 60.872.504/0001-23 Companhia Aberta NIRE 35300010230 COMUNICADO AO MERCADO Teleconferências do Resultado do 3º trimestre de 2018 Conforme convite divulgado aos participantes

Leia mais

Te l e c o n f e r ê n c i a d e Re s u l t a d o s 1T18

Te l e c o n f e r ê n c i a d e Re s u l t a d o s 1T18 Te l e c o n f e r ê n c i a d e Re s u l t a d o s 1T18 Aviso Geral Este comunicado contém determinadas afirmações consideradas declarações prospectivas, conforme definido na Seção 27A do Securities Act

Leia mais

Pedidos e Vendas da Alstom no primeiro trimestre 2017/18

Pedidos e Vendas da Alstom no primeiro trimestre 2017/18 PRESS RELEASE Pedidos e Vendas da Alstom no primeiro trimestre 2017/18 Entrada de pedidos de 1,9 bilhão Vendas de 1,9 bilhão com crescimento orgânico de 5% Objetivos 2020 confirmados 13 de julho de 2017

Leia mais

Apresentação de Resultados Teleconferência 3T de novembro de

Apresentação de Resultados Teleconferência 3T de novembro de , Apresentação de Resultados Teleconferência 09 de novembro de 2018 1 Agenda Ricardo Ribeiro Vice Presidente Destaques Operacionais Carlos Wollenweber CFO / RI Destaques Financeiros 2 Agenda Ricardo Ribeiro

Leia mais

TELECONFERÊNCIA DE RESULTADOS. 4T16 e DE FEVEREIRO 2017 RELAÇÕES COM INVESTIDORES

TELECONFERÊNCIA DE RESULTADOS. 4T16 e DE FEVEREIRO 2017 RELAÇÕES COM INVESTIDORES TELECONFERÊNCIA DE RESULTADOS 4T16 e 2016 24 DE FEVEREIRO 2017 RELAÇÕES COM INVESTIDORES Disclaimer Este material constitui uma apresentação de informações gerais sobre a Marfrig Global Foods S.A. e suas

Leia mais

Menor taxa de eventos cardiovasculares maiores observados com Praluent em análise post hoc

Menor taxa de eventos cardiovasculares maiores observados com Praluent em análise post hoc Sanofi e Regeneron anunciam a publicação dos resultados de 18 meses do estudo ODYSSEY LONG TERM com Praluent (alirocumabe) no The New England Journal of Medicine Redução robusta e consistente da taxa de

Leia mais

Teleconferência dos Resultados - 1º Trimestre de 2008 GERDAU S.A. CONSOLIDADO

Teleconferência dos Resultados - 1º Trimestre de 2008 GERDAU S.A. CONSOLIDADO Teleconferência dos Resultados - 1º Trimestre de 2008 GERDAU S.A. CONSOLIDADO André Gerdau Johannpeter Diretor-Presidente e CEO Osvaldo B. Schirmer Vice-Presidente Executivo de Finanças e Controladoria

Leia mais

Teleconferência de Resultados 2T de julho de 2016

Teleconferência de Resultados 2T de julho de 2016 Teleconferência de Resultados 2T16 25 de julho de 2016 Aviso Legal As informações contidas nesta apresentação poderão incluir afirmações que representem "forward looking statements" nos termos do disposto

Leia mais

COMUNICADO AO MERCADO

COMUNICADO AO MERCADO Belo Horizonte, 10 de janeiro de 2019 - A Direcional Engenharia S.A., uma das maiores incorporadoras e construtoras do Brasil, com foco no desenvolvimento de empreendimentos populares de grande porte e

Leia mais

Comunicado à imprensa 12 de agosto de 2014

Comunicado à imprensa 12 de agosto de 2014 Comunicado à imprensa 12 de agosto de 2014 Confirmadas as perspetivas para 2014 Henkel anuncia bom desempenho no segundo trimestre Sólido crescimento orgânico das vendas: +3,3% Vendas influenciadas por

Leia mais

Os Valores financeiros estão em R$ Milhões, a menos que indicado de outra forma. Dados financeiros refletem a adoção do IFRS.

Os Valores financeiros estão em R$ Milhões, a menos que indicado de outra forma. Dados financeiros refletem a adoção do IFRS. Algumas declarações e estimativas contidas neste material podem representar expectativas sobre eventos ou resultados futuros que estão sujeitas a riscos e incertezas ambos conhecidos e desconhecidos. Não

Leia mais

Resultados 4T18 28/02/2019. GRU (SP) SDU (RJ) Tarifa: R$235

Resultados 4T18 28/02/2019. GRU (SP) SDU (RJ) Tarifa: R$235 Resultados 4T18 28/02/2019 GRU (SP) SDU (RJ) Tarifa: R$235 Destaques 4T18 Indicadores 4T18 Var. x 4T17 ASK (BN) 12,5 +2,4% Tráfego (M) 8.944 +3,4% RPK (BN) 10,2 +3,5% Taxa de Ocupação 81,9% +0,9 p.p. Yield

Leia mais

Apresentação de Resultados Teleconferência 1T18 15 de Maio de

Apresentação de Resultados Teleconferência 1T18 15 de Maio de , Apresentação de Resultados Teleconferência 15 de Maio de 2018 1 Agenda Ricardo Ribeiro Vice Presidente Destaques Operacionais Carlos Wollenweber CFO / RI Destaques Financeiros 2 Agenda Ricardo Ribeiro

Leia mais

15 de Agosto de 2018

15 de Agosto de 2018 15 de Agosto de 2018 Disclaimer Este material constitui uma apresentação de informações gerais sobre a Marfrig Global Foods S.A. e suas controladas consolidadas (em conjunto, a Companhia ) na presente

Leia mais

COSAN LOGÍSTICA S.A. Apresentação dos Resultados do 3T de novembro de 2018

COSAN LOGÍSTICA S.A. Apresentação dos Resultados do 3T de novembro de 2018 COSAN LOGÍSTICA S.A. Apresentação dos Resultados do 3T18 09 de novembro de 2018 2 DISCLAIMER Esta apresentação contém estimativas e declarações sobre operações futuras a respeito de nossa estratégia e

Leia mais

KROTON EDUCACIONAL S/A DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS 1T09 06/05/2009

KROTON EDUCACIONAL S/A DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS 1T09 06/05/2009 KROTON EDUCACIONAL S/A DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS 1T09 06/05/2009 Considerações Iniciais O material que se segue é uma apresentação de informações gerais da Kroton Educacional S.A ( Kroton ). Esta apresentação

Leia mais

TELECONFERÊNCIA DE RESULTADOS 1T17 12 DE MAIO DE 2017 RELAÇÕES COM INVESTIDORES

TELECONFERÊNCIA DE RESULTADOS 1T17 12 DE MAIO DE 2017 RELAÇÕES COM INVESTIDORES TELECONFERÊNCIA DE RESULTADOS 12 DE MAIO DE 2017 RELAÇÕES COM INVESTIDORES Disclaimer Este material constitui uma apresentação de informações gerais sobre a Marfrig Global Foods S.A. e suas controladas

Leia mais

Teleconferência de Resultados 2T16

Teleconferência de Resultados 2T16 Teleconferência de Resultados 11 de Agosto de 2016 Relações com Investidores 1 Disclaimer Este material constitui uma apresentação de informações gerais sobre a Marfrig Global Foods S.A. e suas controladas

Leia mais

COMENTÁRIO DO DESEMPENHO DA COMPANHIA NO 1 TRIMESTRE DE 2018

COMENTÁRIO DO DESEMPENHO DA COMPANHIA NO 1 TRIMESTRE DE 2018 COMENTÁRIO DO DESEMPENHO DA COMPANHIA NO 1 TRIMESTRE DE 2018 As informações a seguir estão apresentadas de forma consolidada. Os valores estão apresentados de acordo com as normas expedidas pela CVM Comissão

Leia mais

Resultados do 1T de maio de 2018

Resultados do 1T de maio de 2018 Resultados do 1T 2018 ` 11 de maio de 2018 DISCLAIMER Esta apresentação contém informações futuras. Tais informações não são apenas fatos históricos, mas refletem os desejos e as expectativas da direção

Leia mais

1 28 de abril de 2015

1 28 de abril de 2015 28 de abril de 2015 1 Informações importantes O Banco Santander, S.A. ("Santander") informa que esta apresentação contém declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas foram incluídas ao longo

Leia mais

Localiza Rent a Car S.A.

Localiza Rent a Car S.A. Localiza Rent a Car S.A. Resultados 2T15 e 1S15 R$ milhões 24 de julho de 2015 Divisão de Aluguel de Carros Receita líquida (R$ milhões) 802,2 980,7 1.093,7 1.163,5 1.284,4 628,1 606,4 316,7 296,4 2010

Leia mais

Teleconferência de Resultados 1T19

Teleconferência de Resultados 1T19 Teleconferência de Resultados 1T19 Aviso Geral Este comunicado contém determinadas afirmações consideradas declarações prospectivas, conforme definido na Seção 27A do Securities Act de 1933 e na Seção

Leia mais

Resultados 1T18 9/5/2018

Resultados 1T18 9/5/2018 Resultados 1T18 9/5/2018 Destaques 1T18 Indicadores 1T18 Var. x 1T17 Lucro Operacional (R$ MM) 504,3 +97,4% Margem Operacional 17,0% +7,1 p.p. ASK (BN) 12,4 +3,3% Tráfego (M) 8.362 +1,8% RPK (BN) 10,0

Leia mais

COMUNICADO AO MERCADO

COMUNICADO AO MERCADO Belo Horizonte, 09 de abril de 2018 - A Direcional Engenharia S.A., uma das maiores incorporadoras e construtoras do Brasil, com foco no desenvolvimento de empreendimentos populares de grande porte e atuação

Leia mais

Teleconferência de Resultados 2T16

Teleconferência de Resultados 2T16 Teleconferência de Resultados 2T16 Relações com Investidores São Paulo, 5 de Agosto de 2016 RESSALVA SOBRE DECLARAÇÕES FUTURAS Esta apresentação contém declarações prospectivas. Tais informações não são

Leia mais

RESULTADOS 9 MESES DE 2009

RESULTADOS 9 MESES DE 2009 RESULTADOS 9 MESES DE 2009 11 DE NOVEMBRO DE 2009 MANUEL FERREIRA DE OLIVEIRA Do sucesso para novos desafios ENVOLVENTE DE MERCADO Resultados dos 9 meses de 2009 RECESSÃO ECONÓMICA AFECTA DRIVERS DE RESULTADOS

Leia mais

Lyxumia (lixisenatido) recebe aprovação para o tratamento da Diabetes tipo 2 na Europa

Lyxumia (lixisenatido) recebe aprovação para o tratamento da Diabetes tipo 2 na Europa Lyxumia (lixisenatido) recebe aprovação para o tratamento da Diabetes tipo 2 na Europa Lisboa, 4 de Fevereiro de 2013 A Sanofi acaba de anunciar que a Comissão Europeia concedeu a autorização de introdução

Leia mais

Jevtana (cabazitaxel) aprovado nos Estados Unidos pela FDA após Avaliação Prioritária

Jevtana (cabazitaxel) aprovado nos Estados Unidos pela FDA após Avaliação Prioritária Paris (França), 17 de junho de 2010. Jevtana (cabazitaxel) aprovado nos Estados Unidos pela FDA após Avaliação Prioritária Primeiro tratamento a apresentar melhora significativa da sobrevida no tratamento

Leia mais

Receita Bruta manteve a tendência observada no ano, oscilando entre crescimento e queda na análise mensal. No trimestre, a queda foi de 8,3%

Receita Bruta manteve a tendência observada no ano, oscilando entre crescimento e queda na análise mensal. No trimestre, a queda foi de 8,3% Receita Bruta Receita Bruta manteve a tendência observada no ano, oscilando entre crescimento e queda na análise mensal. No trimestre, a queda foi de 8,3% Magazines As vendas para o canal Magazines mantiveram

Leia mais

2º Trim com forte impacto negativo causado pela expiração de patentes

2º Trim com forte impacto negativo causado pela expiração de patentes COMUNICADO DE IMPRENSA Paris, 1 de agosto de 2013 TRADUÇÃO LIVRE PARCIAL 2º Trim. 2013 com forte impacto negativo causado pela expiração de patentes 2ºT 2013 Variação (Publicado) Variação a câmbio constante

Leia mais

RESULTADOS DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2015 Santander lucra EUR 3,426 bilhões com operações, aumento de 24%

RESULTADOS DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2015 Santander lucra EUR 3,426 bilhões com operações, aumento de 24% RESULTADOS DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2015 Santander lucra EUR 3,426 bilhões com operações, aumento de 24% Os resultados do primeiro semestre mostram a solidez e a consistência do modelo de negócios do Banco

Leia mais

Henkel apresenta um crescimento positivo em vendas orgânicas e melhora ainda mais as margens e EPS

Henkel apresenta um crescimento positivo em vendas orgânicas e melhora ainda mais as margens e EPS Press Release 09 de maio, 2018 A Henkel apresenta um desenvolvimento positivo no Q1, apesar das dificuldades de entrega na América do Norte evolução cambial negativa impacta quadrimestre Henkel apresenta

Leia mais

Apresentação de Resultados Teleconferência 4T17. Março

Apresentação de Resultados Teleconferência 4T17. Março , Apresentação de Resultados Teleconferência Março 2018 1 Agenda Ricardo Ribeiro Vice Presidente Destaques Operacionais Carlos Wollenweber CFO / RI Destaques Financeiros 2 Agenda Ricardo Ribeiro Vice Presidente

Leia mais

Comunicado ao Mercado PRÉVIA DOS RESULTADOS OPERACIONAIS 2T19

Comunicado ao Mercado PRÉVIA DOS RESULTADOS OPERACIONAIS 2T19 Construtora Tenda S.A. CNPJ/MF Nº 71.476.527/0001-35 NIRE 35.300.348.206 Comunicado ao Mercado PRÉVIA DOS RESULTADOS OPERACIONAIS 2T19 Lançamentos crescem 9,9% a/a no 2T19 e atingem R$ 2,09 bilhões nos

Leia mais

Reunião Pública com Analistas. Setembro, 2008

Reunião Pública com Analistas. Setembro, 2008 Reunião Pública com Analistas Setembro, 2008 Profarma Overview Profarma: Overview da Companhia Desde1961, a Profarma distribui produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos para farmácias e hospitais

Leia mais

Teleconferência de Resultados 4T de janeiro de 2016

Teleconferência de Resultados 4T de janeiro de 2016 Teleconferência de Resultados 4T15 28 de janeiro de 2016 Aviso Legal As informações contidas nesta apresentação poderão incluir afirmações que representem "forward looking statements" nos termos do disposto

Leia mais

Teleconferência de Resultados 1T10

Teleconferência de Resultados 1T10 Teleconferência de Resultados 1T10 Índice Funding Pág. 3 Daycred CDC Lojista Pág. 10 Nova Emissão Externa Pág. 4 Qualidade da Carteira de Crédito Pág. 11 Liquidez Pág. 5 Índice de Eficiência Pág. 15 Carteira

Leia mais

Teleconferência de Resultados 1º Trimestre de 2007

Teleconferência de Resultados 1º Trimestre de 2007 Teleconferência de Resultados 1º Trimestre de 2007 José Carlos Grubisich Carlos Fadigas Ressalva sobre declarações futuras Esta apresentação contém declarações prospectivas. Tais informações não são apenas

Leia mais

Apresentação de Resultados de março de 2012

Apresentação de Resultados de março de 2012 Apresentação de Resultados - 2011 27 de março de 2012 Aviso Legal Esta apresentação contém certas declarações futuras e informações relacionadas à Companhia que refletem as visões atuais e/ou expectativas

Leia mais

Teleconferência de Resultados 1T de abril de 2016

Teleconferência de Resultados 1T de abril de 2016 Teleconferência de Resultados 1T16 27 de abril de 2016 Aviso Legal As informações contidas nesta apresentação poderão incluir afirmações que representem "forward looking statements" nos termos do disposto

Leia mais

Resultados do 1T de maio de 2018

Resultados do 1T de maio de 2018 Resultados do 1T 2018 ` 11 de maio de 2018 DISCLAIMER Esta apresentação contém informações futuras. Tais informações não são apenas fatos históricos, mas refletem os desejos e as expectativas da direção

Leia mais

Teleconferência de Resultados 1T16

Teleconferência de Resultados 1T16 Teleconferência de Resultados 12 de Maio de 2016 Relações com Investidores 1 Disclaimer Este material constitui uma apresentação de informações gerais sobre a Marfrig Global Foods S.A. e suas controladas

Leia mais

Comunicado. Banco Comercial Português informa sobre Resultados do Bank Millennium (Polónia) nos primeiros nove meses de de outubro 2012

Comunicado. Banco Comercial Português informa sobre Resultados do Bank Millennium (Polónia) nos primeiros nove meses de de outubro 2012 29 de outubro 2012 Banco Comercial Português informa sobre Resultados do Bank Millennium (Polónia) nos primeiros nove meses de 2012 O Banco Comercial Português, S.A. informa que o Bank Millennium S.A.

Leia mais

16/05/2019. Resultados do 1T19

16/05/2019. Resultados do 1T19 16/05/2019 2019 Resultados do Aviso importante 2 Algumas declarações e estimativas contidas neste material podem representar expectativas sobre eventos ou resultados futuros que estão sujeitas a riscos

Leia mais

Resultados das Operações no 2T05

Resultados das Operações no 2T05 Resultados das Operações no 2T05 Declarações sobre Eventos Futuros Nós fazemos declarações sobre eventos futuros que estão sujeitas à riscos e incertezas. Tais declarações têm como base crenças e suposições

Leia mais

Teleconferência de Resultados 4T de janeiro de 2017

Teleconferência de Resultados 4T de janeiro de 2017 Teleconferência de Resultados 4T16 31 de janeiro de 2017 Aviso Legal As informações contidas nesta apresentação poderão incluir afirmações que representem "forward looking statements" nos termos do disposto

Leia mais

Prévia Operacional 2T14

Prévia Operacional 2T14 Contatos de RI Danilo Cabrera Telefone: +55 11 3025-9242 / 9305 Email: ri@gafisa.com.br IR Website: www.gafisa.com.br/ri Assessoria de Imprensa Máquina da Notícia - Comunicação Integrada Fernando Kadaoka

Leia mais

Localiza Rent a Car S.A

Localiza Rent a Car S.A Localiza Rent a Car S.A Maio, 2013 1 Agenda 1. Visão geral da Companhia 2. Estratégias 3. Rentabilidade 2 A Companhia: principais acontecimentos Fase I Alcançando a liderança Fase II Expansão Fase III

Leia mais

Cosan Consolidado Unidades de negócio

Cosan Consolidado Unidades de negócio COSAN Divulgação DAY de Resultados 2012 do 4T13 e Disclaimer 2 Esta apresentação contém estimativas e declarações sobre operações futuras a respeito de nossa estratégia e oportunidades de crescimento futuro.

Leia mais

Apresentação de Resultados 1T18 - BK Brasil 11 de Maio de 2018

Apresentação de Resultados 1T18 - BK Brasil 11 de Maio de 2018 Apresentação de Resultados 1T18 - BK Brasil 11 de Maio de 2018 1 Aviso legal Esta apresentação contém informações gerais sobre os negócios e as estratégias do BK Brasil Operações e Assessoria a Restaurantes

Leia mais

Teleconferência de Resultados 4T17 e Março 2018

Teleconferência de Resultados 4T17 e Março 2018 Teleconferência de Resultados e 2017 28 Março 2018 Disclaimer Este material constitui uma apresentação de informações gerais sobre a Marfrig Global Foods S.A. e suas controladas consolidadas (em conjunto,

Leia mais

COMENTÁRIO DO DESEMPENHO DA COMPANHIA NO 2 TRIMESTRE DE 2017

COMENTÁRIO DO DESEMPENHO DA COMPANHIA NO 2 TRIMESTRE DE 2017 COMENTÁRIO DO DESEMPENHO DA COMPANHIA NO 2 TRIMESTRE DE 2017 As informações a seguir estão apresentadas de forma consolidada. Os valores estão apresentados de acordo com as normas expedidas pela CVM Comissão

Leia mais

Apresentação de Resultados 1T de maio de 2012

Apresentação de Resultados 1T de maio de 2012 Apresentação de Resultados 1T12 11 de maio de 2012 Aviso Legal Esta apresentação contém certas declarações futuras e informações relacionadas à Companhia que refletem as visões atuais e/ou expectativas

Leia mais

PPLA Participations PPLA11

PPLA Participations PPLA11 PPLA Participations PPLA11 Divulgação de Resultados Segundo Trimestre 2018 14 de agosto de 2018 Desempenho da PPLA Participations Rio de Janeiro, Brasil, 14 de agosto de 2018 PPLA Participations Ltd. (PPLA

Leia mais

Apresentação de Resultado. 4T16 e 2016

Apresentação de Resultado. 4T16 e 2016 Apresentação de Resultado 4T16 e 2016 DESTAQUES DO TRIMESTRE DESTAQUES OPERACIONAIS Produção de gás no Campo de Manati: média diária de 4,3 MMm³ de gás no 4T16, e de 4,9 MMm³ de gás em 2016. Capacidade

Leia mais

Resultados do Primeiro Trimestre de 2014

Resultados do Primeiro Trimestre de 2014 COMUNICADO Ílhavo, 26 de Maio de 2014 Resultados do Primeiro Trimestre de 2014 Destaques»» As vendas consolidadas do Grupo VAA cresceram 4% atingindo os 12 milhões de euros;»» Mercados de exportação cresceram

Leia mais

Apresentação de Resultados de março de 2014

Apresentação de Resultados de março de 2014 Apresentação de Resultados - 2013 18 de março de 2014 Aviso Legal Esta apresentação contém certas declarações futuras e informações relacionadas à Companhia que refletem as visões atuais e/ou expectativas

Leia mais

Comunicado à Imprensa

Comunicado à Imprensa Comunicado à Imprensa Para mais informações: Bruno Rossini Vanessa Svib Symantec Corporation Burson-Marsteller (11) 5189-6216 (11) 3094-2248 bruno_rossini@symantec.com vanessa_svib@br.bm.com SYMANTEC ENCERRA

Leia mais