REGRA DE OURO e USO DA MARCA MARY KAY

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGRA DE OURO e USO DA MARCA MARY KAY"

Transcrição

1 REGRA DE OURO e USO DA MARCA MARY KAY

2 REGRA DE OURO

3 "Trate os outros como você gostaria de ser tratado" Já leu ou ouviu esta frase? Seria simplesmente maravilhoso se todas as pessoas do planeta se preocupassem em agir assim. Embora não possamos esperar isto, podemos fazer a nossa parte pelo menos. Não apenas no que diz respeito ao nosso trabalho, mas em tudo.

4 Em nosso negócio, é importante levar esta regra em consideração principalmente no que diz respeito às vendas. Antes de atender alguém, procure averiguar se esta pessoa: Já conhece Mary Kay Já experimentou os produtos Tem uma consultora que a atenda Já foi convidada para ser uma consultora

5 Nossos Princípios Ao abordar uma possível cliente, faça três perguntas: 1. Você conhece Mary Kay? Alguém já lhe ofereceu uma sessão de cuidados com a pele ou automaquiagem? 2. Você tem uma consultora Mary Kay que lhe atende? 3. Alguma consultora já lhe ofereceu a oportunidade Mary Kay?

6 Infelizmente, você encontrará em algum momento, alguém que se recusa a seguir esta orientação. Mas não se preocupe! Faça você o que é correto e tenha a certeza de que quem vai contra, não dura muito tempo na Mary Kay, pois temos valores muito fortes!

7 Também, precisamos tomar o devido cuidado em relação ao uso da marca. Não é permitida a venda de produtos Mary Kay em estabelecimentos comerciais, internet ou qualquer outro meio que não seja por sessões de beleza; podendo incorrer sob a consultora que desconsiderar tal orientação em cancelamento do cadastro como consultora ou até mesmo ações judiciais.

8

9 Política de Propaganda e Internet: A fonte principal do negócio independente Mary Kay são as Sessões de Cuidados com a Pele e de Maquiagem, nas quais seu contato pessoal e serviço Regra de Ouro são a chave para conquistar e preservar as suas clientes. A companhia não autoriza que a Consultora faça anúncios tais como: Grande oportunidade de negócio ou Procurando emprego? pois não se encaixam na filosofia Mary Kay, que preza que a escolha de suas futuras iniciadas seja feita pessoalmente nas suas Sessões.

10 A Mary Kay não autoriza anúncios cujo propósito seja iniciação, como "Oportunidade de negócio", "Ganhe dinheiro nas horas livres", "Contrata-se", etc. Anúncios incompletos do tipo "Empresa multinacional procura" também são proibidos. Este tipo de anúncio é frequentemente utilizado por empresas de reputação duvidosa e, sendo assim, seu negócio corre o risco de ser percebido como tal. Lembre-se sempre de consultar os materiais oficiais da Companhia para inserir os conteúdos.

11 Toda força de vendas pode fazer parte de redes sociais, desde que seu uso tenha como objetivo relacionar-se com amigos, familiares, clientes e outros membros da força de vendas independente, sem que haja venda de produtos ou que a oportunidade seja oferecida de maneira indiscriminada. É importante esclarecer que a Mary Kay do Brasil não tem nenhuma conexão com sites de comunidades como Orkut, Facebook, Twitter e blogs e, portanto, não se responsabiliza por quaisquer danos ou mal entendidos que estes sites possam trazer.

12 Sempre que a Mary Kay desenvolver qualquer tipo de nova ferramenta, esta será divulgada através de nossos materiais oficiais.

13 Uso do logotipo Mary Kay: O logotipo Mary Kay, assim como os produtos, não deve ser utilizado em janelas ou no exterior de estabelecimentos comerciais, como decoração ou sinalização. Este tipo de utilização pode dar a aparência de loja, e isto é inconsistente com a forma de comercialização dos produtos Mary Kay, além de confundir seus clientes quanto à forma de adquirir os produtos. A colocação de letreiros em áreas residenciais pode ainda acarretar problemas legais. Disponibilizamos no Em Sintonia em Ferramentas / Uso da Marca / Logos, os logotipos que estão autorizados a serem utilizados em materiais da Unidade, para treinamento e comunicação.

14 Propaganda em Emissoras de Rádio e Televisão O uso de meios eletrônicos como rádio e televisão é dedicado exclusivamente para entrevistas com a Força de Vendas e não para anúncios da marca, promoções ou publicidade. Em caso de uma oportunidade de entrevista, a Consultora ou Diretora deve entrar em contato com o Departamento de Comunicação da Mary Kay do Brasil para obter autorização prévia.

15 Perguntas Frequentes: Posso colocar um adesivo com os meus contatos (telefone, ) em meu carro particular? R.: O negócio Mary Kay deve ser construído por meio de uma base muito mais pessoal o relacionamento entre a Consultora de Beleza Independente e suas clientes e potenciais iniciadas. Você pode colocar somente o adesivo oficial da Companhia, disponível no Em Sintonia para impressão e vendido como item de Seção 2. Posso registrar meu site, blog ou perfil em rede social utilizando o nome Mary Kay? Ex: R.: Não. A marca Mary Kay é registrada e de total domínio e uso exclusivo da Companhia.

16 Posso fazer propaganda em páginas amarelas, classificados, rádio ou TV? R.: As únicas formas de propaganda apoiadas pela Companhia são os anúncios aprovados disponíveis no Em Sintonia, para publicação em jornais e revistas de bairro. Na dúvida, entre em contato com o Departamento de Comunicação da Mary Kay. Posso colocar o logo da Mary Kay na janela da minha sala de Unidade/Centro de Treinamento/Escritório? R.: Sim, desde que a marca Mary Kay esteja acompanhada de seu nome e nível de carreira independente. Ex.: Maria da Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay.

17 Posso vender em sites de compra coletiva, lojas virtuais, redes sociais? R.: Não. A venda de produtos Mary Kay deve ocorrer apenas na forma de venda direta mesmo que em nenhum momento as marcas Mary Kay sejam utilizadas. Posso vender produtos em salões de beleza, R.: Salão de beleza é um estabelecimento onde se prestam serviços de beleza e normalmente são vendidos cosméticos. Uma sessão, mesmo que com as funcionarias, facilmente seria confundida com o próprio negócio do salão. Mas você pode vender os produtos Mary Kay para a maquiadora usar nas clientes. Lojas ou qualquer outro estabelecimento comercial? R.: Sempre com as portas fechadas ou reservada em uma sala jamais aberto ao publico.

18 Posso participar de uma feira com um stand? R.: Sim, mas levando em conta os seguintes pontos: Expor embalagens lacradas Destacar seu espaço com seu nome e seu nível de carreira Coletar dados de possíveis clientes Deixar seu cartão de visitas oficiais Distribuir amostras grátis E quanto a realizar sessões de beleza na feira? R.: Nunca, jamais! Realizar sessões de beleza no ambiente da feira, mesmo que em sala separada ou no estacionamento, por exemplo. Não pode demonstrar nem expor produtos. Além de não ser permitido realizar vendas em feiras. O interessante é que as Unidades sejam constituídas SOMENTE por pessoas íntegras e éticas, e que saibam respeitar de maneira exemplar as regras estabelecidas pela empresa. Portanto em caso de dúvidas quanto ao uso da marca, busque orientação prévia para evitar qualquer transtorno.

19

20 OBRIGADA PELA ATENÇÃO!!!

Faça o que é certo em vez de fazer o que é conveniente, mesmo que ninguém a esteja observando; Respeite e ame incondicionalmente as Consultoras de seu grupo, sua Unidade e sua área Nacional; Não venda

Leia mais

MEU NEGÓCIO LEGAL E INDEPENDENTE PARTE 1 E PARTE 2

MEU NEGÓCIO LEGAL E INDEPENDENTE PARTE 1 E PARTE 2 MEU NEGÓCIO LEGAL E INDEPENDENTE PARTE 1 E PARTE 2 Somos Consultoras INDEPENDENTES não temos nenhum vínculo com a Empresa. Todas as condições estão no nosso Contrato de Consultora Independente (Carta de

Leia mais

REVISTA DA UNIDADE VÊNUS. Diretora Priscila Anversa. 9ª Edição 2º TRIMESTRE 2015. Com reconhecimentos de ABRIL, MAIO E JUNHO

REVISTA DA UNIDADE VÊNUS. Diretora Priscila Anversa. 9ª Edição 2º TRIMESTRE 2015. Com reconhecimentos de ABRIL, MAIO E JUNHO REVISTA DA UNIDADE VÊNUS Diretora Priscila Anversa 9ª Edição 2º TRIMESTRE 2015 Com reconhecimentos de ABRIL, MAIO E JUNHO Editorial Queridas Consultoras, Que delícia ver tantas vidas sendo transformadas

Leia mais

MEU NEGÓCIO LEGAL E INDEPENDENTE PARTE 4

MEU NEGÓCIO LEGAL E INDEPENDENTE PARTE 4 MEU NEGÓCIO LEGAL E C INDEPENDENTE PARTE 4 DIVULGANDO O MEU SITE MK É possível divulgar o MEU SITE MK através de links patrocinados dos sites de buscas, tais como google, yahoo, bing. Como isso funciona?

Leia mais

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei Seus sonhos começam agora Filhas do Rei Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary Kay Ash. Em julho

Leia mais

Como utilizar corretamente a marca. Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva

Como utilizar corretamente a marca. Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Como utilizar corretamente a marca Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva MARY KAY Utilizar apenas materiais autorizados: anúncios, cartões, e-carts, dentre outros que estão disponíveis no seu Em

Leia mais

Curso Novas Consultoras

Curso Novas Consultoras Módulo I Curso Novas Consultoras O passo a passo para o seu sucesso! Conheça a fundadora da nossa empresa Uma Companhia dos Sonhos Quando Mary Kay se aposentou, depois de uma carreira de 25 anos de sucesso

Leia mais

Workshop para Novas Consultoras

Workshop para Novas Consultoras Workshop para Novas Consultoras A Nossa Companhia Mary Kay Brasil Nossa Missão Enriquecer a vida das mulheres Fazemos isso oferecendo produtos de alta qualidade e grandes oportunidades de negócios à nossa

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais

MEU NEGÓCIO LEGAL E INDEPENDENTE PARTE III

MEU NEGÓCIO LEGAL E INDEPENDENTE PARTE III MEU NEGÓCIO LEGAL E INDEPENDENTE PARTE III COMO AGIR EM POSTAGENS PATROCINADAS PELA MARY KAY EM REDES SOCIAIS É sempre bom ficar por dentro do que a Mary Kay coloca em seus perfis nas diferentes Redes

Leia mais

SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS!

SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS! SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS! Juliana B. Carrate Lopes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Unidade Flor de Lótus Filosofia Mary Kay Fé Família Carreira Mary Kay

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Sou Nova Consultora e Agora o que faço??? Elisandra Uesato 5 de Julho Treinamento Online Treinamento

Leia mais

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias Vendas através de Sessões de Cuidados com a pele, Maquiagem e Fragrâncias. Vendas através de Demonstrações rápidas. Vendas através da revista THE LOOK. Vendas através de Amostras. Este Treinamento irá

Leia mais

Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou

Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou O que eu quero para minha vida? O que eu tenho nas minhas mãos? Investigue, Analise e ESTUDE Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana

Leia mais

Treinamento de Novas Consultoras

Treinamento de Novas Consultoras Treinamento de Novas Consultoras **2017** Alesandra Funk Fernandes Diretora de Vendas Independente Mary Kay *A EMPRESA* Multinacional americana do segmento de vendas diretas, cuja missão é enriquecer a

Leia mais

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket Quais as vantagens de ser uma Red Jacket A principal vantagem de ser uma Red Jacket é que você está crescendo na Carreira Mary Kay compartilhando a Oportunidade que foi oferecida a você! AJUDANDO OUTRA

Leia mais

PENSANDO COMO EMPRESÁRIA

PENSANDO COMO EMPRESÁRIA Projeto PENSANDO COMO EMPRESÁRIA Como uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, você é dona do seu próprio negócio. Sua meta é conquistar clientes fiéis e, para isso, você tem disponível no Em Sintonia

Leia mais

Meu negócio Legal MK

Meu negócio Legal MK Meu negócio Legal MK DEFINIÇÕES IMPORTANTES Função: Consultora de Beleza INDEPENDENTE Unidade / Troca de Unidade Outros negócios devem ser mantidos SEPARADOS OPORTUNIDADE X EMPREGO APRESENTANDO A OPORTUNIDADE

Leia mais

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Sejam Bem-Vindos Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso, seguindo duas regras: Nº 1 - Comece; Nº 2 Não desista

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind FOQUE NAS MULHERES CERTAS!!! Estratégias Estratégias para ter muitas Sessões e Faciais... Através da

Leia mais

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA??

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? INFORMAÇÕES ATUALIZADAS 2016 SOBRE MARY KAY BRASIL!!!! MARY KAY CRESCEU 40% E NOS ULTIMOS 23 ANOS NUNCA TEVE QUEDA!!! 86 DIRETORAS NACIONAIS MAIS DE 7.000 MIL DIRETORAS

Leia mais

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS?

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? ONDE TUDO COMEÇA PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? CONHEÇA TUDO SOBRE NOSSOS PRODUTOS Nome Preço Para que serve Para quem indicar Como e Quando usar Ordem de Aplicação Consulte

Leia mais

Seu Negócio Mary Kay (Marketing Pessoal)

Seu Negócio Mary Kay (Marketing Pessoal) Seu Negócio Mary Kay (Marketing Pessoal) Seu Relacionamento com a Mary Kay do Brasil Ltda. Na Mary Kay, você trabalha por conta própria, mas nunca sozinha. Você é uma empreendedora e tem o direito de controlar

Leia mais

O NOSSO NEGÓCIO É UM NEGÓCIO DETERGENTE [PRECISAMOS LEVAR O LEGADO DE MARY KAY ASH PARA OUTRAS PESSOAS]

O NOSSO NEGÓCIO É UM NEGÓCIO DETERGENTE [PRECISAMOS LEVAR O LEGADO DE MARY KAY ASH PARA OUTRAS PESSOAS] Como iniciar O NOSSO NEGÓCIO É UM NEGÓCIO DETERGENTE [PRECISAMOS LEVAR O LEGADO DE MARY KAY ASH PARA OUTRAS PESSOAS] MISSÃO Como líder sou portadora da tocha de Mary Kay Ash. Preciso assegurar que o seu

Leia mais

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 FILOSOFIA E PRINCÍPIOS MARY KAY Orientação para Novas Consultoras Bem-Vindas!!! Orientação para Novas Consultoras Sabemos da importância de estar sempre aprendendo

Leia mais

A Oportunidade Perfeita

A Oportunidade Perfeita A Oportunidade Perfeita Minha Trajetória Mary Kay Conquistas 2014 Sonho REALIZADO CONQUISTAS 2015 CONQUISTAS 2016 CONQUISTAS 2017 A Empresa Multinacional do segmento de vendas diretas,

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e

Leia mais

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS...

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... CONSULTORA DE BELEZA Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos Mary Kay para darem sua opinião, é importante

Leia mais

Seus sonhos começam agora!

Seus sonhos começam agora! Seus sonhos começam agora! A história da empresa: Tudo começou quando a Sra. Mary Kay Ash se aposentou após ter trabalhado 25 anos em uma empresa de vendas diretas... A companhia foi fundada em 13 de setembro

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos Maior

Leia mais

TREINAMENTO COM A DIRE

TREINAMENTO COM A DIRE TREINAMENTO COM A DIRE A EMPRESA Fundada em 13 de setembro de 1963, em Dallas, Texas Presente em mais de 35 países Mais de 2 milhões de Consultoras de Beleza Independentes ao redor do mundo No Brasil

Leia mais

Estratégia de crescimento DE VENDAS Clube DESCONTO

Estratégia de crescimento DE VENDAS Clube DESCONTO Estratégia de crescimento DE VENDAS Clube DESCONTO DESCONTO Programa Exclusivo para Clientes OBJETIVO Trazer benefícios para suas Clientes antigas com descontos especiais, estimular mais vendas, conquistar

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Fevereiro/2015

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Fevereiro/2015 TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Fevereiro/2015 FILOSOFIA MARY KAY VAMOS CONHECER O EM SINTONIA? FAZENDO O SEU PRIMEIRO PEDIDO E no em Sintonia? VANTAGENS PARA VOCÊ COMECE ARRASANDO!! COMPLETE SEU NEGÓCIO.

Leia mais

INICIO PERFEITO. A Fórmula do Sucesso. Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay (31) /

INICIO PERFEITO. A Fórmula do Sucesso. Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay (31) / INICIO PERFEITO A Fórmula do Sucesso Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay luacrescentemarykay@gmail.com (31) 3372-6245 /9 8759-3192 Parabéns!!! Agora você faz parte de uma das melhores empresas de

Leia mais

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora Seus sonhos Começam agora DESISTIR É A SAÍDA DOS FRACOS......CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! Minha trajetória Por que eu estou na Mary Kay? Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Multinacional

Leia mais

10 passos para se tornar uma Red Jacket de sucesso!

10 passos para se tornar uma Red Jacket de sucesso! 10 passos para se tornar uma Red Jacket de sucesso! 1. PARTICIPE DE TODAS AS REUNIÕES MARY KAY Participar das reuniões semanais é uma obrigação. Ao participar, mostrar seu apoio a diretora e irmãs consultoras.

Leia mais

Euromonitor International: Agência internacional de pesquisa e análise de mercado em todo o mundo; Matriz em Londres; Analistas presentes em mais de

Euromonitor International: Agência internacional de pesquisa e análise de mercado em todo o mundo; Matriz em Londres; Analistas presentes em mais de A Empresa Fundada em Dallas, 53 anos atrás. Multinacional sólida, presente em mais de 35 países. Missão: Enriquecer a vida das mulheres. Hoje temos também muitos homens de sucesso em MK. Filosofia: 1º

Leia mais

WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS. Seus sonhos começam agora!

WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS. Seus sonhos começam agora! WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS Seus sonhos começam agora! Apresentação Unidade Pink Poderosas Diretora Executiva de Vendas Independente Laís Lopes Iniciei na Mary Kay dia 10 de Abril de 2013 Motivo principal:

Leia mais

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe!

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! A Sessão de Cuidados com a Pele é a base para qualquer negócio bem sucedido na Mary Kay, e eu sei que realizando Sessões

Leia mais

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket Quais as vantagens de ser uma Red Jacket A principal vantagem de ser uma Red Jacket é que você está crescendo na Carreira Mary Kay compartilhando a Oportunidade que foi oferecida a você! AJUDANDO OUTRA

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores)

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) FORMAS DE VENDAS: - Vendas: sessões de cuidados com a pele, de maquiagem, de fragrâncias - Vendas através de demonstrações rápidas - Vendas

Leia mais

Como liderar a sua Unidade

Como liderar a sua Unidade Como liderar a sua Unidade Além da Missão de Mary Kay ENRIQUECER A VIDA DAS MULHERES - sua missão como Diretora é orientar suas Consultoras a conquistar o sucesso de seu próprio negócio. E como irá fazer

Leia mais

WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS. Seus sonhos começam agora!

WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS. Seus sonhos começam agora! WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS Seus sonhos começam agora! Bem-vindos à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary

Leia mais

O dia que tudo começou!

O dia que tudo começou! Minhas Origens O dia que tudo começou! Decisão é a palavra chave Seja feliz em cada nível de carreira, más já visualizando o próximo! Sem Mary Kay Com Mary Kay Primeira Conquista com coragem Segunda Conquista

Leia mais

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA ALCYLENE CARLA

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA ALCYLENE CARLA COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA ALCYLENE CARLA RECONHECIMENTOS OFERECIDOS PELA EMPRESA PROGRAMAS DE ATIVIDADE PROGRAMAS DE CARREIRA PROGRAMAS DOS SEMINÁRIO PROGRAMAS ESPECIAIS PROGRAMA TROFÉU SOBRE

Leia mais

Sejam Bem Vindos à nossa Capacitação!!!

Sejam Bem Vindos à nossa Capacitação!!! Sejam Bem Vindos à nossa Capacitação!!! O que você acha de TURBINAR seu negócio independente? DA INICIAÇÃO Realize inícios pessoais qualificados e conquiste presentes muito especiais neste mês de agosto!!!

Leia mais

Plano de Ação para Conquistar Viagens Diretoras Top. Com Carol Porcaro Diretora Executiva Elite

Plano de Ação para Conquistar Viagens Diretoras Top. Com Carol Porcaro Diretora Executiva Elite Plano de Ação para Conquistar Viagens Diretoras Top Com Carol Porcaro Diretora Executiva Elite Lidere pelo exemplo! Seja POSITIVA e tampe os ouvidos para qualquer negatividade! Não seja pessimista, não

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais

Um Plano de Carreira Incrível!!

Um Plano de Carreira Incrível!! Um Plano de Carreira Incrível!! Como iniciar bem o seu negócio Mary Kay! Deus nos deu a capacidade de sonhar alto para que possamos crescer junto com os nossos sonhos. Dentro de você esta tudo o que você

Leia mais

Unidade Junho de 2016

Unidade Junho de 2016 Reuniãode Unidade Junho de 2016 obrigada pela presença Bem-vindas! EMPRESA DOS SONHOS Era uma vez, uma mulher ambiciosa que foi a uma loja lindíssima que tinha uma reputação excelente. Ela então disse

Leia mais

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE

Leia mais

Aprendendo a Iniciar com Qualidade. Área Nacional Luciana Spirandelli

Aprendendo a Iniciar com Qualidade. Área Nacional Luciana Spirandelli Aprendendo a Iniciar com Qualidade Momento para refletir... Você conhece a oportunidade de negócio Mary Kay?? Você já estudou o Caderno Carreira??? Você já estudou o Guia da nova Consultora? Já assistiu

Leia mais

SER CONSULTORA PARA SER O QUE VOCÊ QUISER!! Essa é a Oportunidade Perfeita para você que:

SER CONSULTORA PARA SER O QUE VOCÊ QUISER!! Essa é a Oportunidade Perfeita para você que: SER CONSULTORA PARA SER O QUE VOCÊ QUISER!! Essa é a Oportunidade Perfeita para você que: Ama cosméticos; é estudante; uma Super Mãe; quer mais tempo com a família; formadora de opinião; empresária; procura

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

6ª semana. 12 semanas para o topo

6ª semana. 12 semanas para o topo 6ª semana 12 semanas para o topo PROGRAMA ANFITRIÃ Lilian Almeida Diretora Ind. De Vendas Mary Kay Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te

Leia mais

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 Os 6 ingredientes do sucesso em MK 1 COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 6 INGREDIENTES 1 Agendamento 2 Abertura da sessão 3 sessão 4 fechamento da sessão 5 iniciãção 6 planejamento com a

Leia mais

Paula Boneli. Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Paula Boneli. Diretora de Vendas Independente Mary Kay Paula Boneli Diretora de Vendas Independente Mary Kay Quando Mary Kay se aposentou, depois de uma carreira de 25 anos de sucesso em vendas diretas, ela decidiu escrever um livro para ajudar as mulheres

Leia mais

Seja muito bem vinda(o)!!!

Seja muito bem vinda(o)!!! Seja muito bem vinda(o)!!! -O que você espera do seu negócio Mary Kay? - O que te fez se tornar uma consultora? MARY KAY ASH Visão Sonhos Dedicação Fundada em 13 de setembro de 1963, em Dallas, Texas Presente

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

O que é Abordagem Fria?

O que é Abordagem Fria? Abordagem Fria... O que é Abordagem Fria? É conversar pela primeira vez com quem você não conhece, geralmente muitas pessoas tem medo e receio de serem tratadas de forma negativa, e assim por muitas vezes

Leia mais

A Companhia dos Sonhos

A Companhia dos Sonhos A Companhia dos Sonhos Sede MK Dallas EUA Mary Kay Ash Fundadora A Companhia A americana Mary Kay Ash se aposentou em 1963, após 25 anos de trabalho em empresas de vendas diretas; Decidiu escrever um livro

Leia mais

A Companhia dos Sonhos

A Companhia dos Sonhos A Companhia dos Sonhos Sede MK Dallas EUA Mary Kay Ash Fundadora A Companhia A americana Mary Kay Ash se aposentou em 1963, após 25 anos de trabalho em empresas de vendas diretas; Decidiu escrever um livro

Leia mais

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE.

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Aumente seus conhecimentos Estude o guia da consultora Seus sonhos começam agora Assista

Leia mais

Treinamento Online Oficina de Iniciação

Treinamento Online Oficina de Iniciação Treinamento Online Oficina de Iniciação Cruzeiro, Aí vou Eu! 31.mar.2016 21:30h Quinta-feira Acesse o site: http://login.meetcheap.com/conference,treinamentovirtual Login: Nome + Sobrenome nome Diretora

Leia mais

Quais as vantagens de ser uma. Red acket?

Quais as vantagens de ser uma. Red acket? Quais as vantagens de ser uma Red acket? A principal vantagem de ser uma Red Jacket é que você está crescendo na Carreira Mary Kay compartilhando a Oportunidade que foi oferecida a você! AJUDANDO OUTRA

Leia mais

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES Consultora de beleza Vendas Iniciadora Estrela 3 ou 4 4% Equipe comprou R$ 4.000,00, seu bônus será de R$160,00 Líder de Grupo

Leia mais

Vantagens de ser uma Red Jacket. Você vai conquistar uma incrível viagem ao Estilo Mary Kay

Vantagens de ser uma Red Jacket. Você vai conquistar uma incrível viagem ao Estilo Mary Kay Vantagens de ser uma Red Jacket Você vai conquistar uma incrível viagem ao Estilo Mary Kay Vantagens de ser uma Red Jacket Você vai conquistar uma incrível viagem ao Estilo Mary Kay Vantagens de ser uma

Leia mais

Descubra o Poder do VERMELHO

Descubra o Poder do VERMELHO Descubra o Poder do VERMELHO Por que ser Mary Kay? O que você fez para chegar até aqui? Você tem desejo ardente por esta carreira maravilhosa? Quando você será diretora? Mary Kay Ash já dizia... Se você

Leia mais

DE CONSULTORA À DIRETORA EM 5 MESES

DE CONSULTORA À DIRETORA EM 5 MESES DE CONSULTORA À DIRETORA EM 5 MESES O QUE EU PRECISO FAZER PARA QUE AS PESSOAS ENTENDAM O QUÃO GRANDIOSO É ESSE NEGÓCIO? PRECISO CONQUISTAR TUDO O QUE A EMPRESA OFERECE E MOSTRAR A VERACIDADE DAS MINHAS

Leia mais

Bem-vinda à Mary Kay

Bem-vinda à Mary Kay Minha História Meu nome é Henndye Soares, tenho 25 anos e sou Mary Kay desde junho de 2013. Foquei na carreira em abril de 2015 e me tornei Diretora de Vendas em Setembro de 2015. Bem-vinda à Mary Kay

Leia mais

Seus sonhos começam agora!

Seus sonhos começam agora! Seus sonhos começam agora! A Fundadora: Mary Kay Ash recebeu várias premiações de prestígio ao longo de sua vida e após sua morte. Entre elas: Foi eleita uma das 25 maiores líderes influentes no

Leia mais

1 passo: Identificar perfil da pessoa entrevistada. Objetivo: saber tipo de abordagem a ser feita

1 passo: Identificar perfil da pessoa entrevistada. Objetivo: saber tipo de abordagem a ser feita 1 passo: Identificar perfil da pessoa entrevistada Objetivo: saber tipo de abordagem a ser feita 2 passo: Identificar os objetivos da pessoa entrevistada Objetivo: Identificar se interesse restrito nas

Leia mais

METAS SMART. Não basta ter um objetivo! Você precisa ter METAS ALCANÇÁVEIS!

METAS SMART. Não basta ter um objetivo! Você precisa ter METAS ALCANÇÁVEIS! METAS SMART Não basta ter um objetivo! Você precisa ter METAS ALCANÇÁVEIS! POR QUE VOCÊ QUER ALCANÇAR? Tenha um objetivo CLARO! O que você quer na sua carreira? OBJETIVO A LONGO PRAZO = JUSTIFICATIVA OBJETIVO

Leia mais

REUNIÃO DE UNIDADE. Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay

REUNIÃO DE UNIDADE. Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay REUNIÃO DE UNIDADE Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay O QUE É UMA OBJEÇÃO? Ação de contestar, negar; É aquilo que se opõe; que se coloca do lado contrário; que se contesta.

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 1 Como está sua carteira de Lucro Mary Kay? Ou Antes do início desta aula, gostaria que refletissem... o o

Leia mais

Fundada em 1963 No Brasil desde 1998 Fábrica em 4 países: México, Argentina, EUA, China Em breve Fabrica no Brasil. 6º Companhia em venda Direta

Fundada em 1963 No Brasil desde 1998 Fábrica em 4 países: México, Argentina, EUA, China Em breve Fabrica no Brasil. 6º Companhia em venda Direta Fundada em 1963 No Brasil desde 1998 Fábrica em 4 países: México, Argentina, EUA, China Em breve Fabrica no Brasil. 6º Companhia em venda Direta Presente em de 38 países; O Brasil é o 3º no Ranking; Preço

Leia mais

Encontro de Consultoras Bem Vindas!!!

Encontro de Consultoras Bem Vindas!!! Encontro de Consultoras Bem Vindas!!! Como abordar pessoas desconhecidas... Consultora de Beleza Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos

Leia mais

Como ter sucesso na sua Carreira MK. Diretora Executiva Melissa Felippe. Crescer para Vencer!!

Como ter sucesso na sua Carreira MK. Diretora Executiva Melissa Felippe. Crescer para Vencer!! Como ter sucesso na sua Carreira MK Diretora Executiva Melissa Felippe Crescer para Vencer!! 1. Estude!! Que negócio é esse? Entre pra vencer!! Material do Kit Inicial Material e Videos do Em Sintonia

Leia mais

REUNIÕES DE UNIDADE EFICAZES

REUNIÕES DE UNIDADE EFICAZES REUNIÕES DE UNIDADE EFICAZES A Importância da Reunião de Unidade A Reunião de Unidade é a atividade mais importante da Diretora de Vendas Independente Mary Kay. Tudo ocorre durante a Reunião: Reconhecimentos;

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 28ª Festa do Akimatsuri

MANUAL DO EXPOSITOR 28ª Festa do Akimatsuri Prezado Expositor, É com grande satisfação que disponibilizamos, em versão eletrônica, o MANUAL DO EXPOSITOR da 28ª Festa do Akimatsuri. Pedimos para que leia com atenção, pois ele foi desenvolvido para

Leia mais

Consultora Estrela consistente: Descubra o que a Mary Kay pode fazer por você!

Consultora Estrela consistente: Descubra o que a Mary Kay pode fazer por você! Minha loja: Sua conta no site em sintonia: senha: Informações importantes para seu negócio Mary kay Nome da consultora: Data de inicio do meu negócio: Meu primeiro pedido: Número da unidade: Nome da unidade:

Leia mais

Capacitação Online Outubro, 2016

Capacitação Online Outubro, 2016 Capacitação Online Outubro, 2016 Abordagens e Agendamentos AGENDAMENTOS São a ALMA do nosso negócio. VENDAS SESSÕES DE CUIDADOS COM A PELE / MAKE / SPA FACIAL AULA AUTO MAKE SESSÃO ANFITRIÃ INDICAÇÕES

Leia mais

A Oportunidade de Ouro

A Oportunidade de Ouro A Oportunidade de Ouro Busque sua independência e conquiste os seus sonhos! Por Priscila Martins Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Você certamente é uma pessoa empreendedora e por essa razão

Leia mais

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião!

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades; Deseja ter mais

Leia mais

6ª semana. 12 semanas para o topo

6ª semana. 12 semanas para o topo 6ª semana 12 semanas para o topo PROGRAMA ANFITRIÃ Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te amam; Clientes e amigas que querem ganhar presentes;

Leia mais

-A empresa -Os produtos -Enriquecendo -Atendimento ao cliente -Acompanhamento -A carreira

-A empresa -Os produtos -Enriquecendo -Atendimento ao cliente -Acompanhamento -A carreira -A empresa -Os produtos -Enriquecendo -Atendimento ao cliente -Acompanhamento -A carreira A EMPRESA Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade de Dallas, Texas, EUA Mary Kay

Leia mais

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket Quais as vantagens de ser uma Red Jacket A principal vantagem de ser uma Red Jacket é que você está crescendo na Carreira Mary Kay compartilhando a Oportunidade que foi oferecida a você! AJUDANDO OUTRA

Leia mais

QUEBRANDO A BARREIRA DA INICIAÇÃO

QUEBRANDO A BARREIRA DA INICIAÇÃO QUEBRANDO A BARREIRA DA INICIAÇÃO 1 Elimine o fantasma do Medo O CAMINHO... E a Decisão CONHEÇA SEU NEGÓCIO Você só ama aquilo que conhece, então CONHEÇA seu negócio APAIXONE-SE Alimente borboletas em

Leia mais

A Base do Sucesso na Carreira: Tudo Começa do Começo. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente

A Base do Sucesso na Carreira: Tudo Começa do Começo. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente A Base do Sucesso na Carreira: Tudo Começa do Começo Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Vendas x Inícios Foco nas Vendas???? ou Foco nos Inícios??? Carreira de Sucesso 1º passo

Leia mais

Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay!

Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay! Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay! Módulo 1 Empresa Mary Kay Filosofia e Princípios A Empresa no mundo Fundada em 1963, em Dallas, Texas - EUA; 54 anos no mercado;

Leia mais

Milhares de vidas transformadas Produtos irresistíveis de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias A base mais queridinha do Brasil Mais de 1 mil

Milhares de vidas transformadas Produtos irresistíveis de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias A base mais queridinha do Brasil Mais de 1 mil Milhares de vidas transformadas Produtos irresistíveis de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias A base mais queridinha do Brasil Mais de 1 mil carros rosa Top 5 Global em Vendas Diretas Combate

Leia mais

Como realizar MUITOS inícios qualificados no mês de Setembro!!! Simone Facin Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Como realizar MUITOS inícios qualificados no mês de Setembro!!! Simone Facin Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Como realizar MUITOS inícios qualificados no mês de Setembro!!! Simone Facin Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay ORAÇÃO DA SRA MARY KAY ASH Eu necessito ser uma vencedora, não por mim, sim

Leia mais

O segredo de uma Sessão Perfeita... A Atitude Mary Kay

O segredo de uma Sessão Perfeita... A Atitude Mary Kay Sessão Perfeita O segredo de uma Sessão Perfeita... A Atitude Mary Kay Mary Kay sempre nos ensinou a nossa atitude determina nossa altitude neste negócio. A atitude e a motivação formam a base do sucesso

Leia mais

Obrigada pela presença. Bem-vindas!

Obrigada pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Primeiro me responda: Você está feliz na Mary Kay? Você está sempre em dia com as novidades que a empresa lança?

Leia mais

Maristela Rezende Diretora Sênior de Vendas Mary Kay

Maristela Rezende Diretora Sênior de Vendas Mary Kay Bem Vindas(os)! Maristela Rezende Diretora Sênior de Vendas Mary Kay Formada em Publicidade e Propaganda, mãe, casada, iniciou em Mary kay há 4 anos buscando renovação e flexibilidade de horários para

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais