Bem-vinda à Mary Kay

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Bem-vinda à Mary Kay"

Transcrição

1

2 Minha História Meu nome é Henndye Soares, tenho 25 anos e sou Mary Kay desde junho de Foquei na carreira em abril de 2015 e me tornei Diretora de Vendas em Setembro de 2015.

3 Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary Kay Ash. Em julho de 1998 iniciou no Brasil. Criada para Enriquecer a Vida das Mulheres. Presente em mais de 37 países, hoje o Brasil está em 3º no Ranking, perdendo apenas para China e EUA. Possui o faturamento de mais de 3 milhões de dólares. No Brasil possui mais de 320 mil Consultoras de Beleza. No mundo essa marca ultrapassa 3 milhões. Mais de 8 mil Diretoras, 64 Nacionais e Carros distribuídos em todo Brasil. Entre as 10 melhores empresas para se trabalhar no mundo.

4 Uma empresa com coração 1. Regra de Ouro Trate as pessoas como você gostaria de ser tratada! 2. Espírito de Ajuda Ajudar as pessoas sem esperar nada em troca é a definição deste valor. 3. Faça-me sentir Importante "Imagine que cada pessoa que encontrar tem uma placa em volta do pescoço que diz: Faça-me sentir importante. 4. Equilibrio de Prioridades 1º Deus 2º Família 3º Carreira

5 Regra de Ouro no Negócio Construa relacionamentos sólidos e, para isso, procure guiarse pelo bom senso em todas as situações do seu cotidiano. Lembre-se sempre de se colocar no lugar dos outros. É importante sempre fazer as seguintes perguntas à sua cliente e/ou potencial iniciada. Você conhece Mary Kay? Você já experimentou os produtos Mary Kay? Alguém já lhe ofereceu a oportunidade Mary Kay?

6 Garantia de 100% de Satisfação Construir relacionamentos com as clientes significa ter clientes satisfeitas. Reforce que a Companhia fornece suporte a todos os produtos Mary Kay, garantindo 100% de Satisfação. Caso sua cliente não fique plenamente satisfeita com algum produto adquirido, você poderá oferecer 3 alternativas, a partir do momento da devolução do produto a você: - O produto será reposto gratuitamente - O produto será trocado por outro - A cliente terá o reembolso do valor total do produto A Garantia a nossa cliente é dada por nós. Após deixar a cliente satisfeita e efetuar trocas ou devolução do dinheiro, entra-se em contato com a empresa que fará a reposição deste item que você recolheu.

7 Sua Melhor Imagem Só há uma primeira vez para causar uma boa impressão... Pele impecável: Use os produtos Mary Kay. Roupa: Entenda seu estilo, seja qual for, esteja impecável e tenha bom senso. Evite saias muito curtas, shorts jeans, roupas muito curtas ou muito decotadas. Ações: seja sempre justa, compreensiva e honrada e pense no que e como falar com as pessoas. Liguagem: Imagem profissional impecável é favorecer a forma como você se expressa. Evite gírias ou palavrões. Atitude: Sorria! Afinal, quem gosta de gente mal humorada? Projete uma atitude positiva, assim todo mundo vai amar estar ao seu lado. Entusiasmo: Mais que um sorriso no rosto, o entusiasmo no coração transforma sua atitude.

8 Principais Ferramentas Produtos e amostras; Revista Applause; Catálogo The Look; Guia da consultora; Perfil do Cliente; DVD sessões de beleza; Roteiro para sessões;

9 Curva de Aprendizado Para começar qualquer coisa nova é importante estudar antes.

10 Serviços e Solicitações Em sintonia > Serviços Online (Ativar)

11 Pensando como uma Empresária Tenha seu Cartão de Visitas e Etiqueta para os Produtos Organize sua pronta entrega semanalmente; Tire um dia na semana para agendar e acompanhar suas clientes (ou ligue para no mínimo 3 clientes/futuras por dia); Tenha uma Agenda, anote seus compromissos; Anote todos os dias antes de dormir: As 6 coisas mais importantes para se fazer no próximo dia; Aproveite sempre toda oportunidade, peça indicações, tenha sempre em mãos os materiais da empresa: The look, Applause e Ficha de Iniciação.

12 Informações do setor Jurídico da Mary Kay Facebook: Pode pôr na atividade Consultora de beleza independente Mary Kay Facebook: NAO pode criar páginas com nome da Mary Kay (pode criar uma página tipo; Beatriz Rocha - consultora de beleza independente Mary Kay) Facebook: NÃO pode colocar; preciso de 10 Rostos para essa semana para me dar opinião sobre tal produto. NÃO pode realizar sessão de beleza em: salão de beleza, lojas de roupas, sapatos, feiras. Qualquer local ou estabelecimento que tenha qualquer tipo de venda! Pois isso implica em impostos pagos pelo estabelecimento e nós não somos autorizados a esse tipo de prática.

13 Informações do setor Jurídico da Mary Kay Nesses estabelecimentos, o que pode ser feito. Uma urna para captação de contatos que você irá ligar depois para as clientes e aplicar a regra de ouro para saber se a mesma já possui uma consultora de beleza que a atenda. A urna pode ficar no estabelecimento simplesmente para por contato ou até mesmo para que todas as clientes do estabelecimento participem de um sorteio de produtos da Mary Kay. E se torne mais atrativa. Porém a sessão de beleza não pode ser sorteada!!!!! Você pode ficar no salão ou na loja, com o clipchart, uma mesa arrumada, com apenas caixas de produtos (SEM produtos dentro) apenas para Reconhecimento da marca.

14 Informações do setor NÃO pode fazer Rifa de produtos. A cliente paga 10,00 pra participar de um sorteio de 200,00 em produtos Mary Kay. Pode ser feita a BLITZ - compra programada (onde a cliente adquire um produto e participará de um sorteio de um outro produto) Quebra da regra de ouro! Jurídico da Mary Kay Caso veja algo irregular, pegue o nome da consultora, SEM se identificar (para que você não corra nenhum risco), tire foto, e envie para empresa pelo Em sintonia. Mary Kay avalia todas as denúncias, porém não vai divulgar lista de consultoras e diretoras terminadas pela empresa.

15 Informações do setor Jurídico da Mary Kay Produtos em sites de venda (mercado livre) não são autorizados, Mary Kay está junto a alguns sites tomando as providências, muitos eles conseguem retirar, outros o próprio site disse que ocorrem maneiras que eles burlam os sistema! Nós concorremos com várias marcas que vendem em shopping, lojas e várias lugares e pq nossas clientes compram com a gente e não nas lojas????? Pelo atendimento que danos à elas. Então é nisso que temos que nos preocupar! Dar o melhor atendimento a elas e deixa-las cientes dos riscos que elas podem correr adquirindo produtos que não se sabe a procedência. Claro que quando vemos algo errado, é nosso dever informar a companhia. Mas vamos fazer nosso trabalho com excelência que nos dará muito retorno!!

16 Início Perfeito Estudar o Guia da Consultora "Seus sonhos começam agora" Assistir ao DVD Participar da Orientação para Novas Consultoras. Faça uma lista de 25 nomes de pessoas que você vai apresentar a Mary Kay. Escolha 10 nomes para compartilhar a oportunidade Mary Kay. Agende 8 Sessões e realize pelo menos 5 nas próximas duas semanas. Acompanhe sua Iniciadora ou Diretora 3 sessões de cuidados com a pele ou maquiagem. (Aulas de Automaquiagem ou SPA Facial contam para o IP)

17 Lista dos 25 nomes

18 Agendando uma Sessão Fale que você acabou de começar seu negócio, está em treinamento, e precisa colher 25 opiniões até a semana que vem sobre a sua linha de produtos. Pergunte se ela já conhece a Mary Kay ou se tem uma Consultora que a atenda. Se ela já tiver uma Consultora, agradeça e passe para a próxima. Horário agendado? Pergunte se ela pode levar mais quatro amigas para aprenderem dicas de beleza e experimentarem os produtos sem custo, assim ela poderá ganhar um presente exclusivo. Perguntas fechadas, use e abuse delas! Não esquecer das palavras: Treinamento, ajuda, opinião, SPA facial. Não se esqueça: Fazer perguntas abertas dá a oportunidade para a sua cliente dizer um não.

19 Como Ganhar Dinheiro Venda dos Produtos: Os produtos são o motor da nossa companhia. Lucros de até 40%. Construa um Time: Convide suas amigas para fazer o que você faz e monte seu time. Conforme ele for crescendo você vai começar a ganhar crédito Mary Kay de acordo com as vendas das suas consultoras. Liderança: Se ganhar o Crédito Mary Kay já é ótimo, imagina crescer na Carreira Independente e se tornar uma Diretora de Vendas? Seus ganhos serão ainda maiores!

20 Na pele Sessões de Beleza; 5 Maneiras de Vender No caminho Encontros de aprox. 15 para demonstrar qualquer produto. No papel Compartilhar os produtos por meio do Catálogo The Look. Na linha Contato por telefone, , Facebook, instagram, encaminhando e-cards e materiais oficiais da empresa. No show Oportunidade para trabalhar datas comemorativas, expor produtos e lançamentos, como festas de natal, dia das mães, encontro entre amigas.

21 A Carreira

22 4 Pontos da Iniciação

23 " Custa cinco vezes mais atrair uma nova cliente do que manter uma já conquistada."

24 Jóias, viagens, carros e muito mais... Reconhecimentos

25 Reconhecimentos

26 Qual o seu SONHO? Casa Carro Escola para o filho Viagem em família Cirurgia Plástica

27 Por que você se tornou uma Consultora?

28

29

30

31

32 Quanto você quer de lucro?

33 Tenha uma carteira apenas para Mary Kay

34 Quanto tempo você está disposta a trabalhar com o seu próprio negócio?

35 Planejamento Semanal Horas Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo 06:00 07:00 08:00 09:00 10:00 11:00 12:00 13:00 14:00 15:00 16:00 17:00 18:00 19:00 20:00 21:00 22:00 23:00 1º Deus 2º Familia 3º Carreira Reunioes/ Treinamentos Sessão de Beleza/ Reposição Banco/ Mercado/ Médico

36 Tarefas Fazer Fazer Fazer 3+3+3

37 "Aqui nós convidamos você a sonhar sem limites, a imaginar aonde você quer chegar e a descobrir o que você ama. Por isso, vem com a gente: nós temos certeza que você pode ir muito longe." "Almeje grandes coisas e grandes coisas vão acontecer." MK Ash

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei Seus sonhos começam agora Filhas do Rei Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary Kay Ash. Em julho

Leia mais

Bem-vinda à Mary Kay

Bem-vinda à Mary Kay Minha História Meu nome é Henndye Soares, tenho 25 anos e sou Mary Kay desde junho de 2013. Foquei na carreira em abril de 2015 e me tornei Diretora de Vendas em Setembro de 2015. Bem-vinda à Mary Kay

Leia mais

Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou

Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou O que eu quero para minha vida? O que eu tenho nas minhas mãos? Investigue, Analise e ESTUDE Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana

Leia mais

WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS. Seus sonhos começam agora!

WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS. Seus sonhos começam agora! WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS Seus sonhos começam agora! Apresentação Unidade Pink Poderosas Diretora Executiva de Vendas Independente Laís Lopes Iniciei na Mary Kay dia 10 de Abril de 2013 Motivo principal:

Leia mais

Seus sonhos começam agora!

Seus sonhos começam agora! Seus sonhos começam agora! Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary Kay Ash. Em julho de 1998

Leia mais

Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online. Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas

Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online. Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas #Treinamentoonline22/06 :) OUSE SONHAR PLANEJE SEM PESTANEJAR E VÁ TRABALHAR

Leia mais

Seus sonhos começam agora!

Seus sonhos começam agora! Seus sonhos começam agora! A Fundadora: Mary Kay Ash recebeu várias premiações de prestígio ao longo de sua vida e após sua morte. Entre elas: Foi eleita uma das 25 maiores líderes influentes no

Leia mais

Seus sonhos começam agora!

Seus sonhos começam agora! Seus sonhos começam agora! A história da empresa: Tudo começou quando a Sra. Mary Kay Ash se aposentou após ter trabalhado 25 anos em uma empresa de vendas diretas... A companhia foi fundada em 13 de setembro

Leia mais

WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS. Seus sonhos começam agora!

WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS. Seus sonhos começam agora! WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS Seus sonhos começam agora! Bem-vindos à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary

Leia mais

Seus sonhos começam agora!

Seus sonhos começam agora! Seus sonhos começam agora! Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary Kay Ash. Em julho de 1998

Leia mais

Workshop para Novas Consultoras

Workshop para Novas Consultoras Workshop para Novas Consultoras A Nossa Companhia Mary Kay Brasil Nossa Missão Enriquecer a vida das mulheres Fazemos isso oferecendo produtos de alta qualidade e grandes oportunidades de negócios à nossa

Leia mais

Seus sonhos começam agora!

Seus sonhos começam agora! Seus sonhos começam agora! Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary Kay Ash. Em julho de 1998

Leia mais

Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter

Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter A Empresa Multinacional americana de venda direta de cosméticos Fundada em 13 de setembro de 1963 por Mary Kay Ash (no Brasil 1998) Criada para Enriquecer

Leia mais

Seus sonhos começam agora!

Seus sonhos começam agora! Seus sonhos começam agora! Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary Kay Ash. Em julho de 1998

Leia mais

Seus sonhos começam agora!

Seus sonhos começam agora! Seus sonhos começam agora! Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary Kay Ash. Em julho de 1998

Leia mais

Seus sonhos começam agora!

Seus sonhos começam agora! Seus sonhos começam agora! Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary Kay Ash. Em julho de 1998

Leia mais

Seus sonhos começam agora!

Seus sonhos começam agora! Seus sonhos começam agora! Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary Kay Ash. Em julho de 1998

Leia mais

Novas Consultoras. Bem Vindas!

Novas Consultoras. Bem Vindas! Novas Consultoras Bem Vindas! EMPRESA E FILOSOFIA A Nossa Companhia Dallas EUA desde 1963 Brasil desde 1998 Presente em mais de 35 países. Líder em cuidados com a pele EUA Filosofia MISSÃO: Enriquecer

Leia mais

BEM VINDA NOVA CONSULTORA

BEM VINDA NOVA CONSULTORA BEM VINDA NOVA CONSULTORA A Empresa Multinacional americana de venda direta de cosméticos Fundada em 13 de setembro de 1963 por Mary Kay Ash Criada para Enriquecer a Vida das Mulheres Presente em mais

Leia mais

Bem-vinda à Mary Kay

Bem-vinda à Mary Kay Minha História Meu nome é Kellen Soares, tenho 33 anos e sou Mary Kay desde Julho de 2013. 1 mês após minha irmã Henndye Soares se tornar diretora, enviei minha carta em 29/02 nossa equipe cumpriu todos

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindos! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Sou Nova Consultora e Agora o que faço??? Elisandra Uesato 5 de Julho Treinamento Online Treinamento

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA??

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? INFORMAÇÕES ATUALIZADAS 2016 SOBRE MARY KAY BRASIL!!!! MARY KAY CRESCEU 40% E NOS ULTIMOS 23 ANOS NUNCA TEVE QUEDA!!! 86 DIRETORAS NACIONAIS MAIS DE 7.000 MIL DIRETORAS

Leia mais

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 FILOSOFIA E PRINCÍPIOS MARY KAY Orientação para Novas Consultoras Bem-Vindas!!! Orientação para Novas Consultoras Sabemos da importância de estar sempre aprendendo

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos Maior

Leia mais

Uma empresa com coração

Uma empresa com coração A Empresa Multinacional americana de venda direta de cosméticos Fundada em 13 de setembro de 1963 por Mary Kay Ash (no Brasil 1998) Criada para Enriquecer a Vida das Mulheres Presente em 40 países O Brasil

Leia mais

Curso Novas Consultoras

Curso Novas Consultoras Módulo I Curso Novas Consultoras O passo a passo para o seu sucesso! Conheça a fundadora da nossa empresa Uma Companhia dos Sonhos Quando Mary Kay se aposentou, depois de uma carreira de 25 anos de sucesso

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO A EMPRESA Afinal, toda empresa precisa de uma base A EMPRESA Multinacional americana de venda direta de cosméticos.

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 1 Como está sua carteira de Lucro Mary Kay? Ou Antes do início desta aula, gostaria que refletissem... o o

Leia mais

Treinamento especial Novas consultoras

Treinamento especial Novas consultoras Treinamento especial Novas consultoras Orientação para Novas Consultoras Setembro/2017 Sejam bem vindas a Mary Kay! A Empresa no mundo Fundada em 13 de setembro 1963, em Dallas, Texas - EUA; 54 anos no

Leia mais

00

00 00 A MARY KAY NO MUNDO A MARY KAY NO MUNDO 54 ANOS DE HISTÓRIA PRESENTE EM MAIS DE 35 PAÍSES MAIS DE 3,5 MILHÕES DE CONSULTORAS DE BELEZA INDEPENDENTES 4 BILHÕES DE DÓLARES EM VENDAS GLOBAIS ESTÁ ENTRE

Leia mais

Paula Boneli. Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Paula Boneli. Diretora de Vendas Independente Mary Kay Paula Boneli Diretora de Vendas Independente Mary Kay Quando Mary Kay se aposentou, depois de uma carreira de 25 anos de sucesso em vendas diretas, ela decidiu escrever um livro para ajudar as mulheres

Leia mais

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Sejam Bem-Vindos Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso, seguindo duas regras: Nº 1 - Comece; Nº 2 Não desista

Leia mais

Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay!

Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay! Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay! Módulo 1 Empresa Mary Kay Filosofia e Princípios A Empresa no mundo Fundada em 1963, em Dallas, Texas - EUA; 54 anos no mercado;

Leia mais

Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay!

Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay! Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay! Módulo 1 Empresa Mary Kay Filosofia e Princípios A Empresa no mundo Fundada em 1963, em Dallas, Texas - EUA; 54 anos no mercado;

Leia mais

Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay!

Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay! Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay! Módulo 1 Empresa Mary Kay Filosofia e Princípios A Empresa no mundo Fundada em 1963, em Dallas, Texas - EUA; 54 anos no mercado;

Leia mais

Treinamento de Novas Consultoras

Treinamento de Novas Consultoras Treinamento de Novas Consultoras **2017** Alesandra Funk Fernandes Diretora de Vendas Independente Mary Kay *A EMPRESA* Multinacional americana do segmento de vendas diretas, cuja missão é enriquecer a

Leia mais

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora Seus sonhos Começam agora DESISTIR É A SAÍDA DOS FRACOS......CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! Minha trajetória Por que eu estou na Mary Kay? Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Multinacional

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Daliane De Carli Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Bianca Garcia Diretora de Vendas Independente Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay A 3ª

Leia mais

Bem vinda! NSD Andrea Ponte Rocha

Bem vinda! NSD Andrea Ponte Rocha Bem vinda! NSD Andrea Ponte Rocha Filosofia e Princípios Mary Kay A Nossa Companhia Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade de Dallas - Texas, Estados Unidos. Nossa Missão

Leia mais

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor!

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Uma Diretora é uma consultora que não desistiu! Construa uma Base Sólida!! Missão de Enriquecer Vidas com: Honestidade,

Leia mais

Seja muito bem vinda(o)!!!

Seja muito bem vinda(o)!!! Seja muito bem vinda(o)!!! -O que você espera do seu negócio Mary Kay? - O que te fez se tornar uma consultora? MARY KAY ASH Visão Sonhos Dedicação Fundada em 13 de setembro de 1963, em Dallas, Texas Presente

Leia mais

WORSHOP DE NOVAS E RECICLAGEM O CAMINHO PARA O SUCESSO, COMEÇA AGORA!

WORSHOP DE NOVAS E RECICLAGEM O CAMINHO PARA O SUCESSO, COMEÇA AGORA! WORSHOP DE NOVAS E RECICLAGEM O CAMINHO PARA O SUCESSO, COMEÇA AGORA! O QUE É A MARY KAY? Foi fundada por Mary Kay Ash em 13 de Setembro de 1963, no Texas. Surgiu como uma oportunidade única para as mulheres.

Leia mais

Intensivo para Novas Consultoras. Bem-Vindas!!!

Intensivo para Novas Consultoras. Bem-Vindas!!! Intensivo para Novas Consultoras Bem-Vindas!!! Quando Mary Kay se aposentou, depois de uma carreira de 25 anos de sucesso em vendas diretas, ela decidiu escrever um livro para ajudar as mulheres a enfrentarem

Leia mais

Começe certo e tenha suce$$o!!!

Começe certo e tenha suce$$o!!! Começe certo e tenha suce$$o!!! Conheça o GIGANTE que você tem! Mercado de Venda Direta de Cosméticos no Brasil e Oportunidade Mary Kay Venda Direta e Cosméticos O mercado de Venda Direta é um dos mercados

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... Nossa Empresa tem base e valores 53 anos no mundo 18 anos no Brasil 2016 LIDER NA VENDA DE BASES LIDER NA VENDA DE BATONS NO ULTIMO TRIMESTRE Nossos

Leia mais

Workshop para Novas Consultoras

Workshop para Novas Consultoras Workshop para Novas Consultoras A Nossa Companhia Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a sua empresa na cidade de Dallas Texas, Estados Unidos. No Brasil Mary Kay inicia as suas operações em 1º

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 2 o Agendamento o Sessão de Beleza o Fechamento de Vendas Agendamento 5 Agendamento É a Base de seu negócio

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

NOSSA UNIDADE MARY KAY

NOSSA UNIDADE MARY KAY E RECICLAGEM NOSSA UNIDADE MARY KAY DIRETORA SÊNIOR Renata Drummond ANOTE NA SUA AGENDA: SEU CÓDIGO DE CONSULTORA MK CÓDIGO DA UNIDADE:6657 O COMEÇO A EMPRESA Empresa multinacional de venda Direta

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Mary Kay Ash Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO Não é impressionante o fato que todos nós começamos com o mesmo kit de beleza e que nele muitos encontram ganhos

Leia mais

Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de % do sucesso se baseia simplesmente em insistir.

Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de % do sucesso se baseia simplesmente em insistir. Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de 2016 90% do sucesso se baseia simplesmente em insistir. Lançamentos! Planeje seu Trabalho e Trabalhe o seu Plano! Cada Kit: (Creme Gel de Celulite + Massageador)

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores)

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) Como e porquê Mary Kay? A caminhada.. Quanto você quer ganhar?? O seu retorno financeiro é proporcional a sua dedicação ao seu negócio

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

Mary Kay Ash - Fundadora. Sede Mary Kay - Dallas/EUA

Mary Kay Ash - Fundadora. Sede Mary Kay - Dallas/EUA 2016 Mary Kay Ash - Fundadora Sede Mary Kay - Dallas/EUA Empresa multinacional de venda Direta criada com a missão de Enriquecer a vida das mulheres. A empresa foi fundada em 1963 nos Estados Unidos,

Leia mais

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS?

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? ONDE TUDO COMEÇA PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? CONHEÇA TUDO SOBRE NOSSOS PRODUTOS Nome Preço Para que serve Para quem indicar Como e Quando usar Ordem de Aplicação Consulte

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

Qual é o seu sonho e propósito? O que te faz levantar cama todos os dias?

Qual é o seu sonho e propósito? O que te faz levantar cama todos os dias? Qual é o seu sonho e propósito? O que te faz levantar cama todos os dias? Quanto você precisa ganhar para suprir suas necessidades e realizar seus sonhos? Quanto você precisa ganhar para suprir suas necessidades

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO Conhecendo nossa empresa Fundada em 1963, em Dallas, no Texas (52 anos) e está há 18 anos atuando no Brasil. Equilíbrio de vida Espírito de ajuda Faça-me

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

-A empresa -Os produtos -Enriquecendo -Atendimento ao cliente -Acompanhamento -A carreira

-A empresa -Os produtos -Enriquecendo -Atendimento ao cliente -Acompanhamento -A carreira -A empresa -Os produtos -Enriquecendo -Atendimento ao cliente -Acompanhamento -A carreira A EMPRESA Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade de Dallas, Texas, EUA Mary Kay

Leia mais

PENSANDO COMO EMPRESÁRIA

PENSANDO COMO EMPRESÁRIA Projeto PENSANDO COMO EMPRESÁRIA Como uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, você é dona do seu próprio negócio. Sua meta é conquistar clientes fiéis e, para isso, você tem disponível no Em Sintonia

Leia mais

PRIMEIROS PASSOS! Como começar seu negócio independente com tudo! Uma empresa com coração!

PRIMEIROS PASSOS! Como começar seu negócio independente com tudo! Uma empresa com coração! PRIMEIROS PASSOS! Como começar seu negócio independente com tudo! Uma empresa com coração! SONHOS Ser consultora para ser o que você quiser! Uma mulher sonhadora Mary Kay é relacionamento puro! Precisamos

Leia mais

Viviane Graner Diretora Futura Executiva de Vendas Independente

Viviane Graner Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Viviane Graner Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Nossa Missão Enriquecer a vida das mulheres Fazemos isso oferecendo produtos de alta qualidade e grandes oportunidades de negócios à nossa

Leia mais

Como conquistar novos Clientes??

Como conquistar novos Clientes?? Como conquistar novos Clientes?? 2 DEMONSTRAÇÃO É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos

Leia mais

Filosofia. Ética. 1º Deus 2º Família 3º Carreira. Faça aos outros o que gostaria que fizesse à você.

Filosofia. Ética. 1º Deus 2º Família 3º Carreira. Faça aos outros o que gostaria que fizesse à você. A Empresa Empresa Multinacional de venda DIRETA criada para enriquecer a vida das mulheres; Fundada em 1963 por uma líder visionária chamada MARY KAY ASH; Possui sua sede nos Estados Unidos, em DALLAS-Texas;

Leia mais

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

O sucesso é dado na largada Mary Kay Ash

O sucesso é dado na largada Mary Kay Ash Workshop para Novas Consultoras O sucesso é dado na largada Mary Kay Ash VALORES DA COMPANHIA VALORES DA COMPANHIA Espírito de Ajuda: Somos uma família! Plano de carreira sem competição! Regra de Ouro:

Leia mais

ORIENTAÇÃO PARA NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 FILOSOFIA E PRINCÍPIOS IMAGEM PROFISSIONAL DICAS DE VENDAS

ORIENTAÇÃO PARA NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 FILOSOFIA E PRINCÍPIOS IMAGEM PROFISSIONAL DICAS DE VENDAS ORIENTAÇÃO PARA NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 FILOSOFIA E PRINCÍPIOS IMAGEM PROFISSIONAL DICAS DE VENDAS Sejam Bem Vindas O meu nome é: Fanny de Souza Bastos O que mais gosto da Oportunidade Mary Kay é: Enriquecer

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO Onde e quando surgir? Nossa Companhia Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade

Leia mais

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias Vendas através de Sessões de Cuidados com a pele, Maquiagem e Fragrâncias. Vendas através de Demonstrações rápidas. Vendas através da revista THE LOOK. Vendas através de Amostras. Este Treinamento irá

Leia mais

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores)

TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) TREINAMENTO ESPECIAL PARA NOVAS CONSULTORAS ( e novos consultores) FORMAS DE VENDAS: - Vendas: sessões de cuidados com a pele, de maquiagem, de fragrâncias - Vendas através de demonstrações rápidas - Vendas

Leia mais

GUIA DE BOAS VINDAS DA NOVA CONSULTORA

GUIA DE BOAS VINDAS DA NOVA CONSULTORA GUIA DE BOAS VINDAS DA NOVA CONSULTORA O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SOBRE A EMPRESA MARY KAY Mary Kay Ash Em 1963, nos Estados Unidos, uma empreendedora iniciava uma jornada que faria a diferença

Leia mais

O que vai definir meu lucro é o. meu pedido e não a minha venda!

O que vai definir meu lucro é o. meu pedido e não a minha venda! Dicas de vendas!!! O que vai definir meu lucro é o meu pedido e não a minha venda! Quanto eu quero ganhar por mês??? Planejamento: Comece seu dia fazendo sempre uma lista e uma revisão rápida das suas

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! )

TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) 13/02/2017 UNIDADE ÁGUIAS DE SUCESSO DIR. CATALINE SANTANA MEU ANTES & DEPOIS DE MARY KAY TRANSFORMAR MINHA VIDA... ANTES: Apenas estudante!!! DEPOIS: Estudante

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase

Leia mais

Como realizar vendas com sucesso

Como realizar vendas com sucesso Como realizar vendas com sucesso 1 Para ser TOP em Vendas Primeiro preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma BOA IMPRESSÃO Quando for se apresentar diga seu nome e que

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SEJA BEM VINDA (O)! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza

Leia mais

Agendamento e Fechamento de Vendas

Agendamento e Fechamento de Vendas e Fechamento de Vendas É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos marcar por semana

Leia mais

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS Orientação para Novas Consultoras Bem-Vindas!!! Introdução Introdução Vendas Parte essencial do seu Negócio Independente Mary Kay A importância de conhecer os produtos

Leia mais

Consultora Sênior Dayane Henriette

Consultora Sênior Dayane Henriette Consultora Sênior Dayane Henriette 1 ORAÇÃO ESTÃO TODAS PREPARADAS? ENTÃO VAMOS COMEÇAR NOSSA AULA! QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? O MELHOR SEGREDO DE UMA CONSULTORA UM DOS SEGREDOS

Leia mais

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES Consultora de beleza Vendas Iniciadora Estrela 3 ou 4 4% Equipe comprou R$ 4.000,00, seu bônus será de R$160,00 Líder de Grupo

Leia mais

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate Diretora Executiva Independente de Vendas Benefícios: Corte de vendas Consultora Estrela todos os trimestres! Prêmios da Conquista

Leia mais

10 Passos para ser um Empresário(a) TOP

10 Passos para ser um Empresário(a) TOP 10 Passos para ser um Empresário(a) TOP 1- A BUSCA - De conhecimento - Estudar = Guia da Consultora, assistir DVD do kit, site em Sintonia- Portal de educacão,videos youtube. - Assistir Treinamento, Reuniões,

Leia mais

APAIXONE-SE POR MARY KAY. Apresentação Carla Velloso Diretora Nacional

APAIXONE-SE POR MARY KAY. Apresentação Carla Velloso Diretora Nacional APAIXONE-SE POR MARY KAY Apresentação Carla Velloso Diretora Nacional MARY KAY ASH ENCANTADORA. INSPIRADORA. UMA HISTÓRIA DE SUCESSO ÚNICA. Ao longo dos anos, muitos líderes de sucesso têm surgido, mas

Leia mais

A Oportunidade Perfeita

A Oportunidade Perfeita A Oportunidade Perfeita Minha Trajetória Mary Kay Conquistas 2014 Sonho REALIZADO CONQUISTAS 2015 CONQUISTAS 2016 CONQUISTAS 2017 A Empresa Multinacional do segmento de vendas diretas,

Leia mais

SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS!

SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS! SEJAM BEM VINDAS AO TREINAMENTO DA UNIDADE FLOR DE LÓTUS! Juliana B. Carrate Lopes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Unidade Flor de Lótus Filosofia Mary Kay Fé Família Carreira Mary Kay

Leia mais

O que te trouxe aqui?

O que te trouxe aqui? Bem Vindos!!! O que te trouxe aqui? Qual é o seu sonho? Independência financeira Flexibilidade de horário para fazer o que você gosta Elevar seus ganhos Ser dona do seu próprio negócio Ser reconhecida

Leia mais

Diretora Nacional Sênior

Diretora Nacional Sênior Diretora Nacional Sênior O PRIMEIRO PONTO PARA TER SUCESSO É SABER ONDE VOCÊ QUER CHEGAR E FAZER POR ONDE! Você nunca sairá de onde está até que decida para onde quer ir Decidiu realmente ganhar dinheiro

Leia mais

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Princípios da Carreira Executiva Mary Kay A sra Mary Kay Ash criou a carreira com base na sua experiência

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza Independente Mary

Leia mais

Sejam bem vidas ao. Paula Marinho. treinamento online da Diretora Executiva de Vendas Independente. unidade Coração Valente!

Sejam bem vidas ao. Paula Marinho. treinamento online da Diretora Executiva de Vendas Independente. unidade Coração Valente! Sejam bem vidas ao Paula Marinho treinamento online da Diretora Executiva de Vendas Independente unidade Coração Valente! Estrutura da Reunião: Abertura Quem somos, onde estamos e para onde vamos Paula

Leia mais

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE.

Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Início Perfeito a chave do sucesso!! PREPARE-SE PARA ENTENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE. Aumente seus conhecimentos Estude o guia da consultora Seus sonhos começam agora Assista

Leia mais