Benefícios do Suco de Laranja Para Sistema Imunológico.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Benefícios do Suco de Laranja Para Sistema Imunológico."

Transcrição

1 Suco de Laranja

2 Laranja. A Laranja é uma fruta cítrica popular por seu sabor doce e picante. Elas pertencem à família Rutaceae e são cultivadas e consumido em todo o mundo. Além disso, Há um número de diferentes variedades de Laranja, mais todos os tipos, fornecem alguns dos mais deliciosos suco. O Suco de Laranja pode ser tão benéfico como o fruto inteiro, desde que seja 100% natural, e que não contenha conservantes, aditivos e açúcar. A coisa mais próxima de uma laranja, seria beber um copo de Suco de Laranja não pasteurizado, espremido na hora. Lembrando que, A casca e polpa da Laranja também possuem benefícios de saúde consideráveis, mas você pode obter a maioria dos nutrientes com um simples copo de Suco de Laranja.

3 Além disso, É bom Evitar os Suco de Laranja congelado, enlatado ou concentrado, porque com todo o processamento, você perde uma quantidade considerável da dos benefícios da fruta. Além dos produtores recorrem frequentemente a adição de produtos químicos ao suco para repor algum do valor nutritivo perdidos. Todos os impressionantes Benefícios do Suco de Laranja para a saúde pode ser atribuído ao seu conteúdo nutritivo, assim como vitaminas e minerais, incluindo Vitamina C, Vitamina A, Tiamina, Ácido Fólico, Potássio, Fibras, proteínas, Cobre, Magnésio, flavonóides, hesperidina, e um variedade de outras vitaminas e minerais que o tornam uma das frutas mais valiosa e repleta de nutrientes disponíveis. Então, Vamos agora explorar Os Benefícios do Suco de Laranja Para Saúde.

4 Benefícios do Suco de Laranja Para Sistema Imunológico. A Laranja e seu suco têm sido conhecidos como uma potência de propriedades curativas, e uma das mais ricas fontes de Vitamina C que você pode adicionar a uma dieta. Um único corpo de Suco de Laranja tem mais do que 200% da necessidade diária de Vitamina C do corpo. Além disso, A Vitamina C, também conhecido como ácido ascórbico, funciona como um antioxidante primário no corpo, o que destrói ou neutraliza os radicais livres antes de poderem causar danos para os sistemas do corpo. Nosso corpo precisa de Vitamina C para estimular outros aspectos do nosso Sistema Imunológico também. Além disso, o ácido ascórbico é um dos componentes fundamentais de colágeno, o que é necessário para reparar as células e para o crescimento de novos tecidos no corpo.

5 Benefícios do Suco de Laranja Na Prevenção do Câncer. Como mencionado, a Vitamina C funciona como um antioxidante e uma das funções mais importantes de antioxidantes é ajudar a prevenir o câncer. Os antioxidantes mantêm o DNA das células saudáveis contra as mutações em células cancerosas, por isso, antioxidantes, como Vitamina C, são a primeira linha de defesa para o câncer e outras doenças graves. Juntamente com a Vitamina C, o Suco de Laranja contém também o antioxidante hesperidina, que tem sido ligada a redução do crescimento do tumor e estimulação a apoptose, ou morte celular programada, em células cancerosas. Embora a investigação esteja em curso, tem sido associada positivamente a prevenção do câncer do cólon.

6 Laranja Possui Propriedades Desintoxicantes. Juntamente com a Vitamina C, o Suco de Laranja é também muito elevado em Vitamina A, que atua como um antioxidante moderado. Além disso, desintoxica o corpo, aumentando a função dos rins. A Vitamina A tem sido ligado a saúde dos olhos. Adicionando Vitamina A suficiente para a sua dieta também pode aumentar a sua capacidade de ver à noite, bem como a degeneração macular. Um único copo de Suco de Laranja tem quase 50% da ingestão diária necessária de que quantidade precisa.

7 Benefícios do Suco de Laranja Para Circulação Sanguínea. Há outro aspecto muito poderoso de laranjas e Suco de Laranja, o seu teor de Ácido Fólico. O folato é um membro do complexo B, tecnicamente, é a vitamina B9. Esta vitamina importante é essencial para a criação de ADN e o crescimento de novas células. O Ácido Fólico também mantém as células a salvo de mutação, que é uma das formas que os radicais livres danificam o corpo. Além disso, o Ácido Fólico desempenha um papel na construção de novas células vermelhas do sangue, bem como estimula o fluxo de sangue para as extremidades. Isto significa que os sistemas orgânicos são bem oxigenado e estão trabalhando a plena capacidade. Isto suporta o metabolismo geral do corpo e o funcionamento de todos os sistemas, tornando-os mais eficientes.

8 Benefícios do Suco de Laranja Para Inflamação. As frutas cítricas são comumente consideradas como agentes anti-inflamatórios, e Suco de Laranja não é exceção. A alta quantidade de açúcar e refeições ricas em gorduras podem levar a inflamação em várias partes do corpo, e este, por sua vez, pode levar ao desenvolvimento de resistência à insulina. Esta é uma das principais causas subjacentes de Diabetes do tipo 2 e aterosclerose. Estudos têm demonstrado que o Suco de Laranja pode inibir esta resistência à insulina por redução da inflamação, protegendo, assim, o coração e assegurando a proteção cardiovascular global. Além disso, ser capaz de reduzir as chances de desenvolver diabetes é um grande bônus desta propriedade de Suco de Laranja.

9 Benefícios do Suco de Laranja Para Pressão Arterial. Como mencionado anteriormente, a hesperidina é um antioxidante, o que significa que protege o corpo contra doenças e câncer. Mas esta plantas compostas de solúveis em água também afeta a atividade e funcionamento dos pequenos vasos sanguíneos. Isto pode ter um impacto significativo sobre a pressão arterial como um todo, e a investigação tem ligado o antioxidante poderoso para a redução da pressão sanguínea geral e uma probabilidade menor de doenças cardiovasculares.

10 Benefícios do Suco de Laranja Para Equilíbrio Colesterol. O colesterol alto é uma das causas mais perigosas da doença cardiovascular, de modo que qualquer maneira para reduzir o colesterol em seu corpo vale a pena tentar. O Suco de Laranja foi mostrado como redutor de presença de efeitos do colesterol mau e aumento da quantidade de colesterol bom no corpo. Este é um avanço relativamente recente no estudo dos citrinos, por isso, enquanto o mecanismo exato por trás desta propriedade vantajosa é desconhecido, uma grande quantidade de pesquisa está sendo feita para descobrir isso! Esta propriedade significa que as chances de aterosclerose, ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais foram reduzidas.

11 Benefícios do Suco de Laranja Para Gastrite e úlceras Gastroduodenais. O suco de laranja é muito efetivo para aliviar o excesso de acidez gástrica, ajudando também a curar as úlceras. Este suco deve ser consumido entre as refeições, mas dever ser somente o suco, sem ser acompanhado de qualquer outro alimento, já que desta maneira é muito mais efetivo. Benefícios do Suco de Laranja Para Fígado. O suco de laranja ao ser tomado como único alimento entre as refeições pode ser de grande ajuda para o fígado, pois tem a capacidade de evitar a má digestão, o inchaço e a fermentação dos alimentos.

12 Benefícios do Suco de Laranja Para Insuficiência Biliar. Este suco ajudará a produzir mais bile, por esta razão, é considerado muito útil no caso de pessoas que sofrem com insuficiência biliar. Benefícios do Suco de Laranja Para Diarreia e prisão-de-ventre. Todos sabem que episódios de diarreia e prisão-deventre afetam muito os intestinos, por isso recomendase o consumo de suco de laranja, pois ele possui a capacidade de regularizar e estabilizar as funções deste órgão. Indigestões: é capaz de ajudar a melhorar notavelmente os problemas provocados pela má digestão, já que tem a capacidade de eliminar todos os resíduos intestinais que estão produzindo mal estar.

13 Receita de Suco de Laranja. Ingredientes 160 ml de suco de laranja quanto baste de açúcar quanto baste de água gelada(s) Como fazer Esprema as laranjas. Em seguida misture com a água e adoce a gosto. Sirva a seguir.

Rico em vitaminas e minerais o limão pode ajudar seu organismo Sex, 13 de Março de :54 -

Rico em vitaminas e minerais o limão pode ajudar seu organismo Sex, 13 de Março de :54 - Seja em sucos ou temperos, o limão é um fruto muito presente na mesa dos brasileiros. Barato, nutritivo e com baixíssimo valor calórico, há tempos o fruto tem boa fama: é rico em vitaminas e minerais,

Leia mais

Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP

Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Porção de 100g (1/2 copo) Quantidade por porção g %VD(*) Valor Energético (kcal) 91 4,55 Carboidratos 21,4 7,13 Proteínas 2,1 2,80 Gorduras

Leia mais

Os superalimentos. Rubrica Nutricional. densidade nutricional, considerados. Os consumidores do mundo. industrializado estão a tornar-se cada vez

Os superalimentos. Rubrica Nutricional. densidade nutricional, considerados. Os consumidores do mundo. industrializado estão a tornar-se cada vez Artigo de Opinião N.º 6 14 de agosto de 2017 Rubrica Nutricional Os superalimentos Os consumidores do mundo industrializado estão a tornar-se cada vez mais conscientes da relação entre a dieta e a saúde.

Leia mais

Indice: Descubra o método usado pelas famosas para perder peso. rapidamente até 4 kg em apenas 7 dias.

Indice: Descubra o método usado pelas famosas para perder peso. rapidamente até 4 kg em apenas 7 dias. Indice: Suco Detox verde de couve------------------------------------1 Suco Detox berinjela com laranja----------------------------2 Suco Detox cenoura com limão-------------------------------3 Suco Detox

Leia mais

2. COQUETEL DE FRUTAS VERMELHAS

2. COQUETEL DE FRUTAS VERMELHAS CARTA DE Drinks 1. DRINK DE MAÇÃ E CANELA 1 colher (café) de canela em pó (3g) 1 rama de canela para decorar 1 fatia fina de maçã vermelha com casca ralada (30g) Modo de Preparo: em uma taça, coloque a

Leia mais

Como tirar o sabor amargo da berinjela - Em nosso bloco dica de saúdess, aprenda a tirar o amargo da berinjela e ão deixá-la escura. Confira!

Como tirar o sabor amargo da berinjela - Em nosso bloco dica de saúdess, aprenda a tirar o amargo da berinjela e ão deixá-la escura. Confira! - Em nosso bloco dica de saúdess, aprenda a tirar o amargo da berinjela e ão deixá-la escura. Confira! Muitas pessoas não comem (ou não comiam) a berinjela devido seu sabor amargo, e eu sou um exemplo,

Leia mais

NERVITON MEGA Ômega Vitaminas + 8 Minerais

NERVITON MEGA Ômega Vitaminas + 8 Minerais M.S. 6.6969.0023.001-6 NERVITON MEGA Ômega 3 + 13 Vitaminas + 8 Minerais NERVITON MEGA é um produto inovador no Brasil, pois possui em sua fórmula o óleo de peixe ( ÔMEGA 3 ) e diversas vitaminas e minerais

Leia mais

Todos os Direitos Reservados. Página 1

Todos os Direitos Reservados.  Página 1 http://treinoparamulheres.com.br Página 1 Conteúdo Introdução... 4 Melhores Fontes de Proteína... 5 1º Ovo de Galinha... 5 2º Peixes ( Tilápia, Atum, Salmão)... 6 3º Peito de Frango... 8 4º Leite e seus

Leia mais

Fonte de vitamina K: Diabético pode comer mamão? Seg, 19 de Junho de :56 - Última atualização Seg, 19 de Junho de :00

Fonte de vitamina K: Diabético pode comer mamão? Seg, 19 de Junho de :56 - Última atualização Seg, 19 de Junho de :00 Sabemos que a alimentação de diabéticos pode ser um pouco mais restrita, mas sabemos também que as frutas são boas aliadas para o bom funcionamento do organismo. Alguns alimentos são reconhecidos como

Leia mais

13 Alimentos para Controlar o Colesterol

13 Alimentos para Controlar o Colesterol Introdução Capitulo 1 Legumes Capítulo 2 Abacates Capítulo 3 Nozes e Amêndoas Capítulo 4 Peixes Capítulo 5 Grãos Integrais Capítulo 6 Frutas e Bagas Capítulo 7 Chocolate escuro e Cacau Capítulo 8 Alho

Leia mais

Receitas Para Dieta Dietas são regimes alimentares feitos com o intuito de perder, manter ou até mesmo ganhar peso. Normalmente dietas são usadas em

Receitas Para Dieta Dietas são regimes alimentares feitos com o intuito de perder, manter ou até mesmo ganhar peso. Normalmente dietas são usadas em Receitas Para Dieta Dietas são regimes alimentares feitos com o intuito de perder, manter ou até mesmo ganhar peso. Normalmente dietas são usadas em conjunto com a prática de exercícios físicos para se

Leia mais

Perguntas para o Nutricionista Campanhas: Pullman Zero% e PlusVita Zero%

Perguntas para o Nutricionista Campanhas: Pullman Zero% e PlusVita Zero% Perguntas para o Nutricionista Campanhas: Pullman Zero% e PlusVita Zero% Por Mariana Nacarato, Nutricionista da Equilibrium Consultoria 1. Existe de fato muito ganho nutricional na substituição do pão

Leia mais

MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico

MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico Ficha técnica MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico REGISTRO: Isento de registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287244 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO

Leia mais

Top 5 Sucos Para o Final de Ano

Top 5 Sucos Para o Final de Ano Top 5 Sucos Para o Final de Ano + Bônus: Receita Detox Para o Final de Ano A equipe Sucos Nutritivos preparou para você um guia de sucos para o final de ano. Como nessa época de festas e férias acabamos

Leia mais

AZ Vit. Ficha técnica. Suplemento Vitamínico Mineral. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10.

AZ Vit. Ficha técnica. Suplemento Vitamínico Mineral. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10. Ficha técnica AZ Vit Suplemento Vitamínico Mineral REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS: 7898171287350 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO

Leia mais

Projeto Alimentare, alimentação natural para nossos alunos!

Projeto Alimentare, alimentação natural para nossos alunos! Projeto Alimentare, alimentação natural para nossos alunos! Missão Projeto Alimentare O Projeto Alimentare nasceu em 2016 com a missão de fornecer alimentação natural para os seus alunos com a introdução

Leia mais

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS.

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. Arroz Integral Uma das variedades preferidas pelas pessoas adeptas de um estilo de vida saudável, o arroz integral é muito nutritivo.

Leia mais

ÍNDICE SOBRE O E-BOOK. Suco de Frutas com Propriedades Laxativas. 3 Shake Nutritivo. 3 Suco Rico em Antioxidantes

ÍNDICE SOBRE O E-BOOK. Suco de Frutas com Propriedades Laxativas. 3 Shake Nutritivo. 3 Suco Rico em Antioxidantes ÍNDICE Suco de Frutas com Propriedades Laxativas 3 Shake Nutritivo 3 Suco Rico em Antioxidantes 4 Suco Detoxificante Sucos funcionais são aqueles que, além de saborosos, contribuem para a vitalidade e

Leia mais

A salada verde deveria fazer parte das refeições de todas as pessoas, pois as folhas,

A salada verde deveria fazer parte das refeições de todas as pessoas, pois as folhas, Alface, rúcula, agrião e acelga são aliados da dieta e ricos em nutrientes Essas folhas devem fazer parte da alimentação de todas as pessoas e fornecem vitaminas, minerais e outros componentes importantes

Leia mais

VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL

VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL Base para veiculação de ativos Introdução O fruto do coqueiro possui grandes quantidades em seu interior desse suco natural, que chamamos de de Coco. É abundante em áreas tropicais

Leia mais

Chocolate na sua Saúde

Chocolate na sua Saúde Chocolate na sua Saúde Chocolate faz bem para a saúde; confira 10 benefícios O chocolate não é só uma delícia. O seu consumo moderado também oferece uma lista de benefícios. E quanto mais cacau na fórmula,

Leia mais

TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA

TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA Gel de Aloe Vera Imagine cortar uma folha de babosa e consumir o gel diretamente da planta. Um produto certificado pela Forever Living, o Aloe Vera Gel está tão

Leia mais

Frutas cítricas (tangerina, laranja, limão tahiti e siciliano, lima da pérsia)

Frutas cítricas (tangerina, laranja, limão tahiti e siciliano, lima da pérsia) Sucos nutritivos 01 Por que tomar? Os sucos são ótimas opções para serem incluídos em lanches ao longo do dia. Além de refrescantes, hidratam, são super nutritivos, ricos em vitaminas, minerais, antioxidantes,

Leia mais

CACTACEAE HYLOCEREUS UNDATUS

CACTACEAE HYLOCEREUS UNDATUS Conheça o poderoso CACTACEAE HYLOCEREUS UNDATUS Saiba como esta planta está revolucionando a fórmula de emagrecimento! Afinal o que é esta planta e como está revolucionando a forma de emagrecimento? São

Leia mais

Nutrição e Detox. Nutricionista Monique de Barros Elias Campos

Nutrição e Detox. Nutricionista Monique de Barros Elias Campos Nutrição e Detox Nutricionista Monique de Barros Elias Campos Mestre em Alimentos e Nutrição (PPGAN -UNIRIO) Doutoranda em Alimentos e Nutrição (PPGAN- UNIRIO O QUE É DESTOXIFICAÇÃO? Destoxificacao ou

Leia mais

12 Benefícios da Carambola Para Que Serve e Propriedades Qua, 07 de Outubro de :38 - Última atualização Qua, 07 de Outubro de :43

12 Benefícios da Carambola Para Que Serve e Propriedades Qua, 07 de Outubro de :38 - Última atualização Qua, 07 de Outubro de :43 A carambola é uma fruta tropical de sabor doce e azedo, no formato de uma estrela. O fruto é encontrado em muitas partes do sudeste da Ásia, e usado como um remédio tradicional. Apesar de abundante, ainda

Leia mais

temperosfuncionais ebook

temperosfuncionais ebook temperosfuncionais ebook O que são temperos funcionais? O uso de temperos tem grande contribuição para os sabores e aromas da culinária. Na escolha dos temperos é necessário cuidado, pois produtos industrializados

Leia mais

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR.

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR. ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR. ALIMENTAÇÃO É o ato de se nutrir por meio dos alimentos. ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL Planejada com alimentos de todos os grupos. Preferir os alimentos

Leia mais

Farinha de Trigo Faz Mal Mesmo? Qual a importância para o organismo?

Farinha de Trigo Faz Mal Mesmo? Qual a importância para o organismo? O aumento dos índices relacionados ao excesso de peso, à obesidade e a doenças como a diabetes ao longo dos últimos anos levantou a questão se de fato a quantidade de carboidratos ingeridos diariamente

Leia mais

Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância

Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância essencial para a intensa produção de células que acontece no

Leia mais

BENEFÍCIOS DO KEFIR DE LEITE

BENEFÍCIOS DO KEFIR DE LEITE BENEFÍCIOS DO KEFIR DE LEITE Ele é rico em nutrientes e probióticos, é extremamente benéfico para a digestão e saúde do intestino, e muitas pessoas consideram ser uma versão mais poderosa do iogurte: 1.

Leia mais

Mestranda: Mariana Camargos de Paula. Junho/2013

Mestranda: Mariana Camargos de Paula. Junho/2013 Mestranda: Mariana Camargos de Paula Junho/2013 Alimentação Mito? Se refere às crenças comuns (sem fundamento científico) de diversas comunidades. Alimentos Combinação de certos tipos de alimentos que

Leia mais

Receitas Especiais Para Queimar Gordura.

Receitas Especiais Para Queimar Gordura. Receitas Especiais Para Queimar Gordura. Benefícios dos Sucos Detox Suco Detox de Couve e Limão Suco de banana e mamão Suco de Melancia e Aipo Suco de Couve e Cenoura Suco Desintoxicante Suco Anti Toxinas

Leia mais

CORES DE SUCO INFALÍVEIS PARA EMAGRECER

CORES DE SUCO INFALÍVEIS PARA EMAGRECER CORES DE SUCO INFALÍVEIS PARA EMAGRECER O objetivo deste e-book é compartilhar algumas das melhores receitas de sucos desintoxicantes, possuem a finalidade de eliminar as toxinas prejudiciais ao organismo.

Leia mais

ZINCO. Papel no organismo

ZINCO. Papel no organismo ZINCO Ter uma alimentação rica em minerais é essencial para manter a saúde em dia. Mas, entre tantos nutrientes, um deles assume papel de destaque: o zinco. "Esse mineral é essencial para que nosso corpo

Leia mais

Detox Living 7x. Introdução

Detox Living 7x. Introdução Detox Living 7x Introdução Nosso cotidiano é muito severo com nossa saúde, a correria e excessos de compromissos profissionais não nos deixa dar atenção para ela como é necessário. O grande resultado disso

Leia mais

Chá Branco Cremoso de Maçã Zero Açúcar

Chá Branco Cremoso de Maçã Zero Açúcar Associação dos Diabéticos de Foz do Iguaçu Aula na Cozinha Experimental da ADIFI Supervisão Nutricionista Etielle Talita CRN8-7736 Março 2017 Chá Branco Cremoso de Maçã Zero Açúcar 1 embalagem de Chá Magro

Leia mais

Nutrição Aplicada à Educação Física. Cálculo da Dieta e Recomendações dietéticas. Ismael F. Freitas Júnior Malena Ricci

Nutrição Aplicada à Educação Física. Cálculo da Dieta e Recomendações dietéticas. Ismael F. Freitas Júnior Malena Ricci Nutrição Aplicada à Educação Física Cálculo da Dieta e Recomendações dietéticas Ismael F. Freitas Júnior Malena Ricci ARROZ 100 gramas CÁLCULO DE DIETA CH 25,1 PT 2,0 Lip 1,2 Consumo 300 gramas 100 gr

Leia mais

Composição de Ácidos Graxos. Ácido Mirístico C14:0 < 0,5. Ácido Palmítico C16:0 7,0-12,0. Ácido Palmitoleico C16:1 < 0,5

Composição de Ácidos Graxos. Ácido Mirístico C14:0 < 0,5. Ácido Palmítico C16:0 7,0-12,0. Ácido Palmitoleico C16:1 < 0,5 ÓLEO DE GERGELIM Nome científico: Sesamum indicum. Nome popular: Óleo de gergelim. Família: Pedaliaceae. Parte Utilizada: Semente. Composição Química: Compõem o óleo, a sesamina, a sesamolina e o sesamol,

Leia mais

Capítulo 13 Nutrição: Leitura de rótulos de alimentos

Capítulo 13 Nutrição: Leitura de rótulos de alimentos Capítulo 13 Nutrição: Leitura de rótulos de alimentos Ao final deste capítulo, você poderá Ø Explicar rótulos de alimentos Ø Decidir quais alimentos são melhores com base em três fatores Capítulo 13 Nutrição:

Leia mais

Energize-se com uma alimentação saudável

Energize-se com uma alimentação saudável Energize-se com uma alimentação saudável Encontro Educacional 1 Este encontro apresenta Consuma bastante frutas e verduras! Saiba o quanto consumir, conheça os benefícios e aprenda dicas para comer mais

Leia mais

A MATÉRIA-PRIMA - A CASTANHA

A MATÉRIA-PRIMA - A CASTANHA SOBRE NÓS Somos dois empreendedores - Sílvia Santos e André Barbosa, casados e com um filho, o Gonçalo Dando seguimento à tradição da nossa família na produção de Castanha, fundamos a Amálgama em Vila

Leia mais

SUCO DETOX E M A G R E C E N D O S A Ú D A V E L

SUCO DETOX E M A G R E C E N D O S A Ú D A V E L SUCO DETOX E M A G R E C E N D O S A Ú D A V E L Sumário 07 S U C O D E T O X V E R D E D E F I N I T I V O 08 S U C O D E T O X M A Ç A E C E N O U R A T R O P I C A L 09 S U C O D E T O X C O M C O U

Leia mais

1. Explique por que o macarrão saiu da base e foi para o topo da nova pirâmide e a atividade física ficou na base da pirâmide nova.

1. Explique por que o macarrão saiu da base e foi para o topo da nova pirâmide e a atividade física ficou na base da pirâmide nova. 8º Biologia Leda Aval. Rec. Par. 20/08/12 1. Explique por que o macarrão saiu da base e foi para o topo da nova pirâmide e a atividade física ficou na base da pirâmide nova. A GORDURA DO BEM [...] Em quantidade

Leia mais

Barriguinha Para que te quero?

Barriguinha Para que te quero? Barriguinha Para que te quero? Em tempos idos dizia-se que gordura é formosura, mas hoje sabe-se os perigos que se escondem atrás de uma grande barriguinha. Para além do impacto na autoestima, se a gordura

Leia mais

NUTRIÇÃO. Problemas nutricionais associados à pobreza: Desnutrição /Hipovitaminose / Bócio

NUTRIÇÃO. Problemas nutricionais associados à pobreza: Desnutrição /Hipovitaminose / Bócio NUTRIÇÃO NUTRIÇÃO Problemas nutricionais associados à pobreza: Desnutrição /Hipovitaminose / Bócio Problemas nutricionais associados à hábitos alimentares inadequados: Dislipdemias / Anemia / Obesidade

Leia mais

O pão engorda. Mitos Alimentares

O pão engorda. Mitos Alimentares Apesar do acesso facilitado e quase imediato à informação em todos os momentos, nem todas as afirmações feitas sobre a comida são baseadas em factos científicos, pelo que alguns mitos alimentares ainda

Leia mais

Quando você precisar, nós estaremos lá.

Quando você precisar, nós estaremos lá. DIA DO COMBATE AO COLESTEROL COLESTEROL, NOÇÕES IMPORTANTES. O controle do colesterol faz parte de um estilo de vida saudável, que inclui atividade física regular, controle do peso, do estresse e parar

Leia mais

Maio, Unidade de Cuidados na Comunidade de Castelo Branco. Hipertensão Arterial

Maio, Unidade de Cuidados na Comunidade de Castelo Branco. Hipertensão Arterial Maio, 2014 Unidade de Cuidados na Comunidade de Castelo Branco Hipertensão Arterial Sumário: O que é a Hipertensão Arterial (HTA)?; Causas da HTA; Fatores de Risco; Como prevenir a HTA; Sintomas; Problemas

Leia mais

1 colher de azeite. 1 colher de arroz. São macronutrientes as proteínas, os carboidratos e os lipídeos.

1 colher de azeite. 1 colher de arroz. São macronutrientes as proteínas, os carboidratos e os lipídeos. Distúrbios alimentares EXERCÍCIOS 1. (Fuvest) Uma dieta de emagrecimento atribui a cada alimento um certo número de pontos, que equivale ao valor calórico do alimento ao ser ingerido. Assim, por exemplo,

Leia mais

Classificação das Vitaminas

Classificação das Vitaminas Vitaminas Vitaminas As vitaminas são encontradas em plantas, sementes, grãos, frutas (produz vitaminas durante a fotossíntese) e carne de animais que consumiram esses alimentos. Classificação das Vitaminas

Leia mais

Ração humana ajuda na perda de peso e melhora o trânsito intestinal Ela também ajuda a controlar os níveis de colesterol e triglicérides do sangue

Ração humana ajuda na perda de peso e melhora o trânsito intestinal Ela também ajuda a controlar os níveis de colesterol e triglicérides do sangue Ração humana ajuda na perda de peso e melhora o trânsito intestinal Ela também ajuda a controlar os níveis de colesterol e triglicérides do sangue Matéria publicada em 06 de Maio de 2015 A ração humana

Leia mais

Beneficios do Açaí. Enjoy the journey

Beneficios do Açaí. Enjoy the journey Beneficios do Açaí Benefícios do Açai O Açaí é uma baga tradicionalmente associada ao Brasil e à floresta Amazónica, no entanto, é também cultivada no Equador, Colômbia e Venezuela. Apresenta um elevado

Leia mais

Alimentação saudável

Alimentação saudável Alimentação saudável Você mais saudável do que nunca! Quem nunca ouviu falar em antioxidantes e radicais livres? Agora, basta saber quem é o vilão e o herói dessa batalha. Os antioxidantes são substâncias

Leia mais

Pesquisa afirma que consumo moderado de vinho tinto e uvas vermelhas previne a perda auditiva

Pesquisa afirma que consumo moderado de vinho tinto e uvas vermelhas previne a perda auditiva Resveratrol, presente no vinho tinto e nas uvas vermelhas, surge como nova promessa de prevenção contra a perda auditiva induzida por ruído (PAIR) por possuir propriedades antioxidantes e antiinflamatórias,

Leia mais

Doenças Cardiovasculares. EB2/3 Mondim de Basto

Doenças Cardiovasculares. EB2/3 Mondim de Basto Doenças Cardiovasculares EB2/3 Mondim de Basto Doenças Cardiovasculares As doenças cardiovasculares afetam o sistema circulatório, ou seja, o coração e os vasos sanguíneos (artérias, veias e vasos capilares).

Leia mais

Parece um sanduíche. Colorido, saboroso e aromático, não é nada menos e nada mais, que salmão recheado.

Parece um sanduíche. Colorido, saboroso e aromático, não é nada menos e nada mais, que salmão recheado. Parece um sanduíche. Colorido, saboroso e aromático, não é nada menos e nada mais, que salmão recheado. PARTE 1 PARTE 2 Pode substituir o recheio de acordo com o que você gostar, eu escolhi os champignons,

Leia mais

Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo

Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo decidatersaude.com /sucos-que-ajudam-a-emagrecer-e-desintoxicar-o-organismo/ Tiago Home Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo 27

Leia mais

NANOLUX. Prof Dr.PIERRE BASMAJI. O que é NANOLUX?

NANOLUX. Prof Dr.PIERRE BASMAJI. O que é NANOLUX? NANOLUX Prof Dr.PIERRE BASMAJI O que é NANOLUX? NANOLUX: é projetado para lidar com a aparência e a saúde em sinergia usando apenas ingredientes naturais. NANOLUX: é a combinação da ciência e da natureza

Leia mais

10 SUCOS PARA EMAGRECER EMAGREÇA COM SAÚDE

10 SUCOS PARA EMAGRECER EMAGREÇA COM SAÚDE 10 SUCOS PARA EMAGRECER EMAGREÇA COM SAÚDE MENU COMUNICADO IMPORTANTE 6 INTRODUÇÃO 7 RECEITAS DE SUCOS PARA EMAGRECER 12 1. Suco Verde 13 2. Suco de Couve com Maçã, Laranja, Cenoura e Mel 14 3. Suco de

Leia mais

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N :

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : Ficha técnica SEMENTE DE CHIA REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171286346. EMBALAGEM: Plástica, metálica e papel. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA:

Leia mais

Ser a melhor empresa no Brasil e no mundo para que milhares de pessoas sejam bem sucedidas e prósperas.

Ser a melhor empresa no Brasil e no mundo para que milhares de pessoas sejam bem sucedidas e prósperas. 1 2 Ser a melhor empresa no Brasil e no mundo para que milhares de pessoas sejam bem sucedidas e prósperas. 3 1º 2º 3º 4º 5º 4 5 6 BLEND DE CAFÉ GOURMET SOLÚVEL, EXTRATO DE PSYLLIUM, ERVA-MATE E GARCÍNIA

Leia mais

Quais os melhores alimentos para ganhar massa muscular

Quais os melhores alimentos para ganhar massa muscular Palavra-chave: Ganhar massa muscular Quais os melhores alimentos para ganhar massa muscular Quando inicia os treinos e toma a decisão de começar uma rotina saudável que visa a melhoria do corpo, sempre

Leia mais

Coleção de óleos essenciais cicatrizantes e fortalecedores para a pele do rosto e do corpo

Coleção de óleos essenciais cicatrizantes e fortalecedores para a pele do rosto e do corpo Coleção de óleos essenciais cicatrizantes e fortalecedores para a pele do rosto e do corpo Temos quatro óleos essencias ionizantes reparadores firmadores e cicatrizantesque são: 1 * óleo ionizador cicatrizante

Leia mais

Podemos dizer que existe o bom e o mau carboidrato, assim como existe o bom e o mau colesterol? Tire as suas dúvidas lento este e-book.

Podemos dizer que existe o bom e o mau carboidrato, assim como existe o bom e o mau colesterol? Tire as suas dúvidas lento este e-book. e-book O BOM E O MAU CARBOIDRATO SAIBA QUE TIPO DE CARBOIDRATO VOCÊ DEVE COMER. Podemos dizer que existe o bom e o mau carboidrato, assim como existe o bom e o mau colesterol? Tire as suas dúvidas lento

Leia mais

A.C.Camargo apresenta: A maneira mais gostosa de ser saudável é se alimentando bem.

A.C.Camargo apresenta: A maneira mais gostosa de ser saudável é se alimentando bem. A.C.Camargo apresenta: A maneira mais gostosa de ser saudável é se alimentando bem. Refeições balanceadas auxiliam: A digestão O bom-humor O bem-estar A prevenção de doenças como o câncer A digestão começa

Leia mais

Aveia contém glúten? O fato é que virou moda a dieta glúten-free ou seja, dieta livre de glúten e uma das coisas que mais gera dúvidas é: a

Aveia contém glúten? O fato é que virou moda a dieta glúten-free ou seja, dieta livre de glúten e uma das coisas que mais gera dúvidas é: a Aveia contém glúten? O glúten, que antes ninguém dava muita importância, virou um grande vilão para algumas pessoas. O glúten nada mais é que uma mistura de proteínas que é encontrada naturalmente no endosperma

Leia mais

MAGNÉSIO LIVRO DIGITAL

MAGNÉSIO LIVRO DIGITAL MAGNÉSIO LIVRO DIGITAL MAGNÉSIO - UM MINERAL ESSENCIAL À VIDA O magnésio (denominado de Mg na tabela periódica) é um mineral essencial para a saúde, talvez o mais importante para a nossa vida. É extremamente

Leia mais

O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS

O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS Ciclo de Palestras 2014/2 O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS Luciana Mouta de Oliveira O AMENDOIM O amendoim é uma semente oleaginosa de uma planta da família Fabaceae, a Arachis hypogaea L.. é uma planta originária

Leia mais

MAGNÉSIO LIVRO DIGITAL UM MINERAL ESSENCIAL À VIDA

MAGNÉSIO LIVRO DIGITAL UM MINERAL ESSENCIAL À VIDA MAGNÉSIO LIVRO DIGITAL UM MINERAL ESSENCIAL À VIDA MAGNÉSIO - UM MINERAL ESSENCIAL À VIDA O magnésio (denominado de Mg na tabela periódica) é um mineral essencial para a saúde, talvez o mais importante

Leia mais

Prensado a Frio, Mantém os fitoquímicos naturais, preservando o aroma e sabor; Extra Virgem, Obtido por meio de frutos secos (amêndoa); Rico em Vitamina e Antioxidante natural, protegendo o corpo da ação

Leia mais

Catálogo de produtos. Viapax Produtos orgânicos e naturais

Catálogo de produtos. Viapax Produtos orgânicos e naturais Catálogo de produtos Viapax Bio Produtos orgânicos e naturais @viapaxbio FAZ BEM Somos naturais, saudáveis, saborosos e ricos em nutrientes. Preservando a qualidade natural e os sabores das frutas, grãos

Leia mais

10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde.

10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde. 10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde 1-Abacate Ele é riquíssimo em gorduras saudáveis, possui carboidratos de alta qualidade e é fonte de muuuuita fibra! A gordura saudável do abacate

Leia mais

Redubio Shake Slim Emagrece

Redubio Shake Slim Emagrece Redubio Shake Slim Emagrece O que é Redubio Shake Slim? Redubio Shake trata-se de um composto alimentício, com intuito de substituir até 2 refeições diárias, tem como objetivo ser um shake para emagrecer

Leia mais

Em um plano de perda de peso, às vezes pode ser difícil decidir quais alimentos se deve comer.

Em um plano de perda de peso, às vezes pode ser difícil decidir quais alimentos se deve comer. Em um plano de perda de peso, às vezes pode ser difícil decidir quais alimentos se deve comer. Se você está tentando mudar sua dieta para melhor, você deve considerar a adição de alimentos que combatem

Leia mais

Pressão arterial alta

Pressão arterial alta 4 Pressão arterial alta As recomendações de saúde celular do Dr. Rath para a prevenção e terapia complementar Os factos sobre a pressão arterial alta: As recomendações de saúde celular do Dr. Rath Benefícios

Leia mais

Descrição do produto. Categoria Fiscal ANVISA. MS: RDC 27/2010 / Anexo 1. Características. Pó de cor bege-marrom, solúvel em água.

Descrição do produto. Categoria Fiscal ANVISA. MS: RDC 27/2010 / Anexo 1. Características. Pó de cor bege-marrom, solúvel em água. Vida Forte Ind. e Com. de Prod. Naturais Ltda. Descrição do produto Ficha Técnica de TERMO PLUS Sabores: Frutas Vermelhas Laranja Limão Termo Plus é um produto para auxiliar na redução de gordura com ingredientes

Leia mais

Atividade física e ácidos graxos insaturados como o ômega-3 revertem inflamação que desencadeia obesidade e diabetes

Atividade física e ácidos graxos insaturados como o ômega-3 revertem inflamação que desencadeia obesidade e diabetes 8º Biologia Leda Av. Trimestral 27/06/16 INSTRUÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA LEIA COM MUITA ATENÇÃO 1. Verifique, no cabeçalho desta prova, se seu nome, número e turma estão corretos. 2. Esta prova contém

Leia mais

DICAS DE ALIMENTOS SAUDÁVEIS

DICAS DE ALIMENTOS SAUDÁVEIS DICAS DE ALIMENTOS SAUDÁVEIS 1 - Assim como os Vermelhos, alimentos da cor Laranja são fontes de carotenóides. Ricos tb em Vitamina C, que é um antioxidante fundamental para a proteção das células. Ajudam

Leia mais

Chá Verde. 25 Razões para começar a tomá-lo agora mesmo

Chá Verde. 25 Razões para começar a tomá-lo agora mesmo Chá Verde 25 Razões para começar a tomá-lo agora mesmo O chá verde converteu-se numa bebida cada vez mais popular a nivel mundial devido aos seus poderosos beneficios para a saúde É verdadeiramente assombroso

Leia mais

Sumos de legumes e de frutos biológicos

Sumos de legumes e de frutos biológicos Sumos de legumes e de frutos biológicos By Serge Jurasunas Beber sumos de legumes e de frutas naturais é uma forma de fornecer ao organismo um suplemento em vitaminas, minerais e antioxidantes que necessitamos.

Leia mais

A FRUTA. Projeto Rede de Bufetes Escolares Saudáveis

A FRUTA. Projeto Rede de Bufetes Escolares Saudáveis A FRUTA Projeto Rede de Bufetes Escolares Saudáveis Atividade 1 Resolve o Sudoku da Fruta, colocando os números dos respetivos frutos. 1-2- 3-4 - 5-6- 7-8- 9- Atividade 2 Identifica os seguintes frutos:

Leia mais

Descubra a comida que mais se adapta ao seu gato: KITTEN ALL CATS

Descubra a comida que mais se adapta ao seu gato: KITTEN ALL CATS Concept for Life oferece ao seu gato uma ração seca especialmente desenvolvida para satisfazer as suas necessidades nutricionais especificas. O conceito nutricional, desenvolvido cientificamente, por detrás

Leia mais

O goji berry é o fruto da planta Lycium barbarum, originária das montanhas do Tibet. Ele

O goji berry é o fruto da planta Lycium barbarum, originária das montanhas do Tibet. Ele Goji berry ajuda a emagrecer e melhora o sistema imunológico O fruto ainda diminui as celulites, tem ação anticancerígena e previne doenças cardiovasculares Matéria publicada em 30 de Setembro de 2014

Leia mais

As Propriedades Funcionais da Banana Verde

As Propriedades Funcionais da Banana Verde As Propriedades Funcionais da Banana Verde Vale Mais Alimentos Produz Biomassa de Banana Verde na forma de polpa e integral (casca e polpa) para consumidores domésticos e institucionais A banana é produzida

Leia mais

TRABALHANDO AS IDEIAS DO CAPÍTULO

TRABALHANDO AS IDEIAS DO CAPÍTULO Gabarito CAPÍTULO 5 TRABALHANDO AS IDEIAS DO CAPÍTULO Página 52 1.Nutriente: carboidrato. Função principal: Fornecer energia para o corpo. 2.Grupo de cereais, tubérculos e raízes. 3.No grupo das verduras,

Leia mais

ÁGUA KANGEN CAPÍTULO 18

ÁGUA KANGEN CAPÍTULO 18 CAPÍTULO 18 ÁGUA KANGEN A água tem muitas funções no corpo humano, mas a mais importante é melhorar a circulação sanguínea e estimular o metabolismo. Também activa a flora bacteriana e as enzimas nos intestinos,

Leia mais

Perca peso e ganhe músculo incluindo 6 alimentos detox. Quezia Sink

Perca peso e ganhe músculo incluindo 6 alimentos detox. Quezia Sink Perca peso e ganhe músculo incluindo 6 alimentos detox Quezia Sink Deus deixou na natureza tudo que precisamos para preservar a saúde e combater as doenças. Neste livro, faço um breve resumo de alguns

Leia mais

SABOR X SAÚDE O ACESSO À INFORMAÇÃO E A PERCEPÇÃO DA IMPORTÂNCIA DE UMA BOA ALIMENTAÇÃO TÊM FEITO AS PESSOAS BUSCAREM FORMAS MAIS

SABOR X SAÚDE O ACESSO À INFORMAÇÃO E A PERCEPÇÃO DA IMPORTÂNCIA DE UMA BOA ALIMENTAÇÃO TÊM FEITO AS PESSOAS BUSCAREM FORMAS MAIS AL SABOR X SAÚDE O ACESSO À INFORMAÇÃO E A PERCEPÇÃO DA IMPORTÂNCIA DE UMA BOA ALIMENTAÇÃO TÊM FEITO AS PESSOAS BUSCAREM FORMAS MAIS SAUDÁVEIS DE PREPARAR SUAS REFEIÇÕES. E O SAL É UM DOS INGREDIENTES

Leia mais

SABES O QUE É O CÍRCULO AZUL???

SABES O QUE É O CÍRCULO AZUL??? SABES O QUE É O CÍRCULO AZUL??? Dia Mundial da Diabetes No dia 14 de Novembro comemora-se o Dia Mundial da Diabetes O símbolo da diabetes é um círculo azul e foi estabelecido pela ONU. A cor representa

Leia mais

Nutrição, digestão e sistema digestório. Profª Janaina Q. B. Matsuo

Nutrição, digestão e sistema digestório. Profª Janaina Q. B. Matsuo Nutrição, digestão e sistema digestório Profª Janaina Q. B. Matsuo 1 2 3 4 Nutrição Nutrição: conjunto de processos que vão desde a ingestão do alimento até a sua assimilação pelas células. Animais: nutrição

Leia mais

Não devemos basear a nossa alimentação em suplementos vitamínicos

Não devemos basear a nossa alimentação em suplementos vitamínicos Não devemos basear a nossa alimentação em suplementos vitamínicos 2018-06-06 17:06:52 O consumo de vitaminas é crucial à sobrevivência, uma vez que auxiliam vários processos do nosso corpo e são fundamentais

Leia mais

Selecione os melhores nutrientes para o seu corpo e cérebro!

Selecione os melhores nutrientes para o seu corpo e cérebro! ALTA PERFORMANCE COGNITIVA E REEQUILÍBRIO METABÓLICO Selecione os melhores nutrientes para o seu corpo e cérebro! L Y G I A P E R E I R A D R. D J A L M A B A M B I R R A S U P E R A L I M E N T O S Os

Leia mais

Berinjela Concentrada. Açaí Concentrado

Berinjela Concentrada. Açaí Concentrado Produtos Naturisse Açaí Concentrado Altamente anti-oxidante, ajuda na prevenção do Cancro de próstata, inibe a formação dos radicais livres e colesterol, e previne o envelhecimento precoce, contém uma

Leia mais

Recomendações de vitaminas do Dr. Rath para a prevenção e terapia complementar

Recomendações de vitaminas do Dr. Rath para a prevenção e terapia complementar 7 Diabetes Recomendações de vitaminas do Dr. Rath para a prevenção e terapia complementar Factos sobre diabetes Recomendações de saúde celular do Dr. Rath Doenças cardiovasculares: a principal complicação

Leia mais

fluxo sanguineo colesterol HDL colesterol LDL

fluxo sanguineo colesterol HDL colesterol LDL colesterol 1 2 3 fluxo sanguineo colesterol HDL colesterol LDL O que é o colesterol? O colesterol é uma gordura (designada por lípido ) que existe no sangue, em todas as células do corpo humano. É um componente

Leia mais

Escola: Nome: Turma: N.º: Data: / / FICHA DE TRABALHO 1. fibras vegetais glícidos reguladora. plástica lípidos energética

Escola: Nome: Turma: N.º: Data: / / FICHA DE TRABALHO 1. fibras vegetais glícidos reguladora. plástica lípidos energética Conteúdo: Nutrientes Alimentares: Funções Gerais FICHA DE TRABALHO 1 fibras vegetais glícidos reguladora plástica lípidos energética protetora proteínas nutrientes Nos alimentos encontramos as substâncias,

Leia mais

Chá de folhas de amora Para que serve? Conheça seus benefícios e malefícios.

Chá de folhas de amora Para que serve? Conheça seus benefícios e malefícios. Chá de folhas de amora Para que serve? Conheça seus benefícios e malefícios. O chá de folhas de amora contém grande quantidade de vitamina C sendo útil para você eliminar gorduras, regular o fluxo menstrual,

Leia mais

Descubra qual é a importância dos Sucos Detox no processo de emagrecimento. Saboreie as deliciosas receitas que selecionamos para você!

Descubra qual é a importância dos Sucos Detox no processo de emagrecimento. Saboreie as deliciosas receitas que selecionamos para você! Descubra qual é a importância dos Sucos Detox no processo de emagrecimento. Saboreie as deliciosas receitas que selecionamos para você! Adriana Vieira Obrigada por baixar o ebook! Antes de continuar, inscreva-se

Leia mais

ovo ovo nível de gordura no sangue pesquisas científicas

ovo ovo nível de gordura no sangue pesquisas científicas Benefícios do Ovo O ovo, alimento amplamente consumido no Brasil e no mundo e utilizado em diversas receitas saborosas, é um alimento pouco calórico e que aumenta a sensação de saciedade. Por ser fonte

Leia mais