O seu jeito de viver bem.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O seu jeito de viver bem."

Transcrição

1

2 A correria do dia a dia incomoda? MUDE. O seu jeito de viver bem. Mude para uma vida mais tranquila, com tudo que você precisa por perto. Mude para ter mais qualidade e harmonia entre família e trabalho. Mude para um dos melhores endereços de Vitória. Chegou o Lorenge Unique, um empreendimento completo que reúne apartamentos, salas comerciais e lojas em Jardim Camburi. Mude e descubra o seu jeito de viver bem.

3 Mude a forma de aproveitar a sua cidade. Mude a forma de administrar o seu tempo. O Lorenge Unique é um empreendimento inovador em um dos melhores endereços de Vitória. Localizado em Jardim Camburi, o bairro que mais se valoriza na capital*, você está perto de shoppings, cinemas, faculdades, escolas, mercados, hospitais e da praia. Afinal, qualidade é ter tudo que você precisa a apenas alguns minutos de distância. * Fonte: Jornal A Gazeta, 08/08/2013.

4 Mude para um empreendimento completo em Jardim Camburi. Imagens meramente ilustrativas. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Torre residencial com 90 apartamentos. Torre comercial com 169 salas. Plantas baixas com sugestão de decoração meramente ilustrativa. Os móveis e materiais de acabamento representados nas imagens são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações que serão entregues no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

5 Não ter nada perto incomoda? MUDE. Um espaço perfeito para você viver, com área de lazer completa, na tranquilidade de Jardim Camburi. Esse é o Lorenge Unique Residence, apartamentos de 2 e 3 quartos, do jeito que a sua vida pede.

6 Imagens meramente ilustrativas. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Lazer é mais qualidade na sua vida. Piscinas adulto e infantil Imagens meramente ilustrativas. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

7 Imagens meramente ilustrativas. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Salão de festas PUB Imagens meramente ilustrativas. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

8 Imagens meramente ilustrativas. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Brinquedoteca fitness Imagens meramente ilustrativas. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

9 Imagens meramente ilustrativas. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. churrasqueira Praça das mães Imagens meramente ilustrativas. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

10 Imagens meramente ilustrativas. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Seu novo espaço, seu melhor estilo. Sala de estar Suíte Imagens meramente ilustrativas. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

11 Plantas baixas com sugestão de decoração meramente ilustrativa. Os móveis e materiais de acabamento representados nas imagens são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações que serão entregues no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. 2 quartos com suíte: 63,40 m2 Plantas baixas com sugestão de decoração meramente ilustrativa. Os móveis e materiais de acabamento representados nas imagens são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações que serão entregues no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. 2 quartos com suíte: 58,65 m2

12 Plantas baixas com sugestão de decoração meramente ilustrativa. Os móveis e materiais de acabamento representados nas imagens são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações que serão entregues no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. 3 quartos com suíte: 69,13 m Lazer completo: 441,67 m2 Plantas baixas com sugestão de decoração meramente ilustrativa. Os móveis e materiais de acabamento representados nas imagens são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações que serão entregues no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Espaço alongamento Fitness Brinquedoteca Pub Salão de festas gourmet Mirante Mestre Álvaro Sala de repouso/ducha Sauna Churrasqueira Piscina adulto Piscina infantil Deck Playground Praça das mamães

13 Viver longe do trabalho incomoda? MUDE. Grande parte do seu dia você está no trabalho. Mas será que você está perto do que realmente gosta? Conheça o Lorenge Unique Corporate e descubra que levar mais conforto para sua vida profissional é mudar para melhor em toda a sua vida. Imagens meramente ilustrativas. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

14 Imagens meramente ilustrativas. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Mais conforto no trabalho. Mais tempo para a sua família. Hall de entrada Consultório médico Imagens meramente ilustrativas. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

15 Plantas baixas com sugestão de decoração meramente ilustrativa. Os móveis e materiais de acabamento representados nas imagens são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações que serão entregues no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Salas a partir de 27m 2 O trânsito incomoda? MUDE. Na melhor localização de Jardim Camburi, o Lorenge Unique Mall conta com mix de lojas no térreo para você ter mais conforto em todos os momentos do seu dia.

16 Imagens meramente ilustrativas. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Lojas selecionadas que irão facilitar seu dia a dia. Conveniência e praticidade.

17 Ficha técnica Empreendimento: Lorenge Unique Realização: Lorenge S.A. Área do terreno: 4.117,10m² Projeto arquitetônico: Pretti Arquitetos Associados Ltda Localização: Jardim Camburi Cidade: Vitória/ES Nº de quartos: 2 e 3 ECOHOME TECNOHOME O Lorenge Unique foi todo pensado para você ter mais praticidade, seja para viver ou trabalhar. E, cada vez mais, a tecnologia é algo fundamental em nosso dia a dia. Conheça os itens do Lorenge Unique e descubra como pequenos detalhes podem deixar sua vida mais confortável e tranquila. Praticidade e economia permanente para os moradores Centro de conectividade para telefonia, lógica e TV nos apartamentos. Tubulação para entrada de TV a cabo e antena coletiva de TV aberta. Nº de unidades privativas: 90 apartamentos e 169 salas comerciais Nº de torres: 1 residencial e 1 comercial Nº de pavimentos tipo: 15 Torre Residencial 13 Torre Comercial Nº de lojas: 37 Vagas: Residencial: 120 vagas para automóveis de passeio e 06 vagas para visitantes Temos um grande compromisso com o meio ambiente. Por isso, pensar de forma funcional e inteligente faz parte de todos os projetos que levam a assinatura Lorenge. Veja como o Unique é um empreendimento que atende aos principais requisitos de sustentabilidade. Medidor de água e gás para cada apartamento. Salas e lojas: 334 vagas para automóveis de passeio, 3 vagas de carga e descarga para utilitário, 2 vagas de carga e descarga para caminhão Área privativa: Residencial: 3 Q 69,13 m² 2 Q de 58,08 m² a 63,40 m² Comercial: salas de 27,02 a 53,79m², lojas de 25,02 a 196,29m² Área de lazer: 441,67 m² Uso de madeira de reflorestamento. Local para coleta seletiva de lixo. Sensores de presença nos halls de elevadores, escadas e garagens. Comando dos portões de entrada social e das garagens*. Controle do sistema de sensores de fumaça em áreas comuns, com acionamento automático de alarme. Comando da sauna a vapor*. Interfonia digital para comunicação com todos os apartamentos, áreas comuns e elevadores*. Tomadas aterradas. Instalações para ar-condicionado tipo split em todos os quartos. Circuito fechado de TV nos acessos principais. Acesso para portadores de necessidades especiais. * Estes itens serão instalados na guarita. Acabamentos Fachada com revestimento em pintura acrílica texturizada. Paisagismo de alta qualidade. Esquadria de alumínio. Bancadas das pias dos banheiros e cozinha em granito impermeabilizado. Área de lazer será entregue equipada conforme memorial descritivo. OBSERVAÇÕES GERAIS A construtora reserva-se o direito de alterar o projeto em decorrência de imposição de normas técnicas, determinações ou exigências do poder público ou de concessionárias de serviços básicos. As cotas e áreas do projeto poderão variar para mais ou para menos em até 5%. Os projetos possuem medidas em osso. Todas as medidas deverão ser conferidas no local antes da aquisição de mobiliário, equipamentos ou revestimentos. Após a finalização dos projetos complementares de estruturas e instalações, poderão ocorrer alterações nas plantas baixas, com a finalidade de abrigar passagem de tubulação, elemento estrutural ou outros elementos necessários ao bom funcionamento do edifício. O posicionamento exato dessas alterações deve ser conferido no local. Layout, mobiliário, equipamentos, eletrodomésticos, cores, paginações, paisagismo apresentados no material publicitário são meramente ilustrativos. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações que serão entregues nas áreas privativas e comuns no memorial descritivo do empreendimento. Demais observações pertinentes ao imóvel nos projetos, Memorial Descritivo do Empreendimento e Manual de Benefícios do Usuário.

18 Castelo Benedetto Maxxi Advanced Business Center Villaggio Limoeiro InterCity Express Linhares Somos a maior construtora do Espírito Santo porque construímos essa história com você. Todos os prêmios recebidos pela Lorenge confirmam o nosso desejo de ser cada vez melhor para você. 8 vezes 1º lugar no Recall de Marcas 4 vezes 1º lugar Prêmio Marcas de Valor 4 vezes 1º lugar no Top Marcas 2 vezes Empresa Empreendedora Destaque do Setor Imobiliário Prêmio Ademi - ES Desde 2008 no Anuário IEL 200 maiores empresas do ES, sendo destaque da indústria em º lugar em Incorporação Imobiliária por Grande Empresa no Prêmio Top S Prêmio Líder Empresarial Prêmio Ser Humano Oswaldo Checcia Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho Prêmio Marcas Ícones da Rede Vitória A Lorenge é movida por um objetivo: entregar qualidade em tudo que faz. Por isso, assumimos um compromisso com você, cliente, de inovar em cada projeto. E fomos além, inovando também em gestão, em sustentabilidade, e no rigor com a qualidade. Lá se vão mais de 33 anos de mercado. Durante este período, conquistamos muitos prêmios, como ser a única edificação do estado com a certificação internacional de sustentabilidade LEED (Leadership in Energy and Environmental Design). Contribuímos com o crescimento do estado, entregando projetos residenciais, comerciais, shoppings, hotéis, núcleos urbanos. Mas, acima de tudo, realizamos o sonho de muitas famílias através da entrega. E o que nos motiva a continuar depois de tantos anos é começar uma nova história como a que estamos fazendo agora com você.

19 NÃO JOGUE ESTE IMPRESSO EM VIAS PÚBLICAS. /lorengeoficial lorenge.com.br (27) Imagens meramente ilustrativas. Plantas ilustrativas com sugestão de decoração. Os móveis, assim como alguns materiais de acabamento representados nas plantas, são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato. O imóvel será entregue como indicado no mem orial descritivo do empreendimento e na planta baixa anexa ao contrato de promessa de compra e venda. Matrícula do Registro de Imóveis da 3ª Zona de Vitória. Projeto sujeito a alterações. Material impresso em 11/2013.

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Segurança, conforto e praticidade: esses são alguns dos benefícios agregados pelo conceito Total Life Lorenge. Os empreendimentos Total Life são condomínios modernos que unem apartamentos de 2 e 3 quartos,

Leia mais

Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade. de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito.

Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade. de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito. Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito. Porque o azul tem um simbolismo muito presente na vida. Uma cor forte, que é a mesma da Terra,

Leia mais

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS Sua vida agora com tudo de bom Comemore! Aquele seu plano de morar bem e viver melhor está próximo de ser realizado. Com ótima localização e muitos itens de conforto e lazer sua família viverá mais segura

Leia mais

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa RioMar Fortaleza Viva Perto De Tudo Que Você Gosta. Parque do Cocó Hospital São Mateus Padaria Plaza FICHA TÉCNICA

Leia mais

Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca

Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca Apenas 16 unidades; Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca Em uma rua com ótima localização, calma, segura e arborizada; Personal Home: você personaliza o projeto do seu apartamento para que ele fique com a sua

Leia mais

Ponta da Praia R E S I D E N C I A L. Morar bem em Matinhos agora tem nome

Ponta da Praia R E S I D E N C I A L. Morar bem em Matinhos agora tem nome Ponta da Praia Morar bem em Matinhos agora tem nome Projetado para viver em harmonia O Edifício Residencial Ponta da Praia foi pensado para oferecer todo conforto e bem-estar para sua família Ponta da

Leia mais

Chegou City Centro Cívico. Venha morar, trabalhar e investir onde tudo acontece.

Chegou City Centro Cívico. Venha morar, trabalhar e investir onde tudo acontece. Chegou City Centro Cívico. Venha morar, trabalhar e investir onde tudo acontece. (Em frente ao Shopping Mueller) Largo da Ordem Shopping Mueller Palácio Iguaçu Prefeitura de Curitiba City Centro Cívico

Leia mais

Breve Lançamento. Material preliminar de treinamento. Exclusivo para uso interno, sujeito a alterações. Proibida a divulgação.

Breve Lançamento. Material preliminar de treinamento. Exclusivo para uso interno, sujeito a alterações. Proibida a divulgação. uso interno, sujeito a alterações. Proibida a divulgação. LOCALIZAÇÃO Rua dos Pampas 990, Prado Emfrenteao Batalhão da Polícia Militar Piscina Infantil Piscina Adulto Deck Molhado Redário Daybed Salão

Leia mais

MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1

MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1 Imagens Ilustrativas 21600010-MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1 19/03/15 18:11 O Conquista Reserva Campestre é um projeto que reúne tranquilidade, praticidade e muita qualidade de vida.

Leia mais

uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver.

uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver. uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver. em um terreno com mais de 16 mil m 2 de área, você vai poder escolher entre Apartamentos de 4, 3 e 2 quartos, com suíte e varanda, ou Coberturas de 3 e

Leia mais

Empreendimento. Porto Alegre V E M N O V A C O N Q U I S T A. Material de Treinamento

Empreendimento. Porto Alegre V E M N O V A C O N Q U I S T A. Material de Treinamento Empreendimento Porto Alegre Localização Porto Alegre / RS PARQUE MARINHA DO BRASIL HOSPITAL MÃE DE DEUS PUCRS BARRA SHOPPING RITTER DOS REIS ZAFFARI TERESÓPOLIS ESCOLA SÃO FRANCISCO GUION SOL NOVO SHOPPING

Leia mais

Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29. Área do Terreno: 1.696,40. Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades:

Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29. Área do Terreno: 1.696,40. Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades: Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29 Área do Terreno: 1.696,40 Número de torres: Número de pavimentos: 1 torre 3º pavimento garden + 16 pavimentos tipo + 20º pavimento 3º pavimento 4 UH /pavimento Unidades

Leia mais

Material de Treinamento

Material de Treinamento Material de Treinamento QUEM SOMOS A Via Célere Incorporações Imobiliárias é uma empresa de origem espanhola que possui mais de 25 anos de experiência no mercado de incorporações. Em 2008 o Brasil, em

Leia mais

Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres.

Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres. a vontade. Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres. Viva sua história, suas conquistas, seu futuro. Viva por

Leia mais

Parque Barigui. Park Shopping Barigui. R. Pedro V. Parigot de Souza

Parque Barigui. Park Shopping Barigui. R. Pedro V. Parigot de Souza Ecoville Parque Barigui Park Shopping Barigui R. Pedro V. Parigot de Souza Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento

Leia mais

pasta de vendas pasta de vendas polo Material exclusivo para uso de corretores em treinamento. Sujeito a alterações. Impresso em novembro/2012.

pasta de vendas pasta de vendas polo Material exclusivo para uso de corretores em treinamento. Sujeito a alterações. Impresso em novembro/2012. pasta de vendas pasta de vendas polo ficha técnica endereço: R. CananEia, 291 - Porto Alegre incorporação e construção: EGL engenharia s.a. execução: nex group s.a. Projeto arquitetônico: Núcleo Arquitetura

Leia mais

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa.

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa. O Bairro Quem mora no Cocó sabe que está numa das mais valorizadas regiões de Fortaleza. E aqui também é lugar de construir sonhos que viram realidade em imóveis que respeitam a natureza, mas não abrem

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua Ogê Fortkamp, Trindade, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 55.682 em 12/09/2007, substituído em 08/12/09, e alvará de

Leia mais

ORIGEM H066-FTP3- R DATA: 14/12/ FICHA TECNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR CONCEPT (HESA 66)

ORIGEM H066-FTP3- R DATA: 14/12/ FICHA TECNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR CONCEPT (HESA 66) CADERNO TÉCNICO DE LANÇAMENTO 15/12/2011 HELBOR CONCEPT - Ficha tecnica de Lançamento ORIGEM H066-FTP3- R02-111128 DATA: 14/12/2011 REVISÃO: 03 1-FICHA TECNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR CONCEPT (HESA 66)

Leia mais

Rua Antônio Augusto, 52 - Praia de Iracema Fortaleza/CE

Rua Antônio Augusto, 52 - Praia de Iracema Fortaleza/CE CADERNO DE VENDAS Rua Antônio Augusto, 52 - Praia de Iracema Fortaleza/CE A poucos metros da praia de Iracema e da Beira Mar, dois dos principais pontos turísticos da cidade e onde se concentra a maior

Leia mais

manhattan R E S I D E N C E C a C h o e i r o d e i t a p e m i r i m

manhattan R E S I D E N C E C a C h o e i r o d e i t a p e m i r i m manhattan R E S I D E N C E C a c h o e i r o d e i t a p e m i r i m Lorenge e Cachoeiro: o melhor da vida em sintonia. A Lorenge chega a Cachoeiro em sintonia com a grande fase que a cidade está passando.

Leia mais

"Lazer e Alegria para Toda uma Vida"...

Lazer e Alegria para Toda uma Vida... T E M A Ç A "azer e Alegria para Toda uma Vida"... 02 e 03 Dormitórios Aptos com 01 e 02 suítes 1, 2 ou 3 vagas ocalização Privilegiada Ampla Área de azer com: alão de Festas alão de Jogos Espaço Fitness

Leia mais

Localização. Avenida das Américas, esquina. Estr. Vereador Alceu de Carvalho. Av. das Américas. Recreio Shopping. Vereador Alceu de Carvalho

Localização. Avenida das Américas, esquina. Estr. Vereador Alceu de Carvalho. Av. das Américas. Recreio Shopping. Vereador Alceu de Carvalho Localização Avenida das Américas, esquina Estr. Vereador Alceu de Carvalho Av. das Américas Recreio Shopping Vereador Alceu de Carvalho Conveniência e lazer: Qualidade de vida também inclui ter facilidades

Leia mais

E N S E A DA D O S UÁ V I T Ó R I A E S P Í R I T O S A N T O

E N S E A DA D O S UÁ V I T Ó R I A E S P Í R I T O S A N T O ENSEADA DO SUÁ V I T Ó R I A E S P Í R I T O S A N T O VAI COMEÇAR A REUNIÃO DE BONS NEGÓCIOS A Morar Construtora lança mais um empreendimento com a qualidade e o compromisso de 32 anos de experiência

Leia mais

COMERCIAL. Terreno com ,10 m²

COMERCIAL. Terreno com ,10 m² COMERCIAL Terreno com 20.289,10 m² EDIFÍCIO VICTORIA PARK EDIFÍCIO VICTORIA PARK Ficha Técnica Victoria Park Empreendimento residencial; 119 unidades de 3 quartos; 2 elevadores ; 14 unidades por pavimento;

Leia mais

Localização: Rua Antônio Augusto, 52 Praia de Iracema Fortaleza/CE

Localização: Rua Antônio Augusto, 52 Praia de Iracema Fortaleza/CE Localização: Rua Antônio Augusto, 52 Praia de Iracema Fortaleza/CE Infraestrutura completa de rede bancária, comércio e serviços, onde se concentra a maior parte da rede hoteleira da capital cearense,

Leia mais

Pedimos agilidade. Porém, com alma. Precisamos de atividade. Por que não ao ar livre? Queremos funcionalidade. Por favor, sem ser artificial.

Pedimos agilidade. Porém, com alma. Precisamos de atividade. Por que não ao ar livre? Queremos funcionalidade. Por favor, sem ser artificial. Pedimos agilidade. Porém, com alma. Precisamos de atividade. Por que não ao ar livre? Queremos funcionalidade. Por favor, sem ser artificial. MULTIUSO. MULTIVIDA. No coração da Zona Sul, o W traz evolução

Leia mais

Memorial descritivo J80-R02-1 -

Memorial descritivo J80-R02-1 - Av. Jandira, 79 Memorial descritivo J80-R02-1 - Condomínio Le Quartier Moema Av. Jandira, 79 MEMORIAL DESCRITIVO O Condomínio Le Quartier Moema, projetado pelo arquiteto Itamar Berezin, apresenta uma concepção

Leia mais

29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 1

29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 1 29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 1 7/4/16 2:36 PM 29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 3 7/4/16 2:37 PM 29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 5 7/4/16 2:38 PM 6 2 3 8 12 1 MOEMA

Leia mais

NOVITTÁ. 1.2 Suítes e Quarto PISO Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Cerbras, Pamesa,

NOVITTÁ. 1.2 Suítes e Quarto PISO Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Cerbras, Pamesa, 1 NOVITTÁ LOCALIZAÇÃO: RUA Hugo Correa Paes,629, Gruta de Lourdes, Maceió AL. EMPREENDIMENTO: é composto por 17 (dezessete) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um) pilotis, 01 (um) pavimento garagem

Leia mais

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011 Imagem ilustrativa Imagine acordar bem cedo, ver a beleza do mar e colocar os pés na areia da praia. Levar o seu filho para a escola, bem pertinho de onde você mora, e poder encontrá-lo mais rápido no

Leia mais

Os móveis, equipamentos e utensílios utilizados nas perspectivas ilustradas são de mera sugestão de decoração e não fazem parte do contrato de compra

Os móveis, equipamentos e utensílios utilizados nas perspectivas ilustradas são de mera sugestão de decoração e não fazem parte do contrato de compra conceito do Loft originou-se de espaços industriais antigos que foram reciclados em prédios residenciais sem, contudo, alterar as suas características originais. Inicialmente, esta transformação se dava

Leia mais

Encare o desafio de realizar este sonho.

Encare o desafio de realizar este sonho. Encare o desafio de realizar este sonho. Só na área de lazer a gente passou da medida. Piscina Adulto com Raia Piscina Infantil Churrasqueira da Piscina Deck Quadra Polivalente Quadra de Squash e Lance

Leia mais

EDIFÍCIO GRAN VICTORIA

EDIFÍCIO GRAN VICTORIA EDIFÍCIO GRAN VICTORIA LOCALIZAÇÃO: Rua Dr. Djalma Lins Buarque, Bairro do Farol, Maceió-AL EMPREENDIMENTO: É composto por 01 (um) Bloco, sendo o edifício composto por 16 (dezesseis) pavimentos: 01 (um)

Leia mais

ED. COSTA MAGGIORE. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara.

ED. COSTA MAGGIORE. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara. ED. COSTA MAGGIORE Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro azul laminado 8mm e esquadria em alumínio

Leia mais

O Moinhos de Vento é um bairro ao mesmo tempo clássico e contemporâneo. Prédios novos, de alto padrão, convivem com edificações suntuosas de

O Moinhos de Vento é um bairro ao mesmo tempo clássico e contemporâneo. Prédios novos, de alto padrão, convivem com edificações suntuosas de O A N T I G O É V I Z I N H O D O N O V O O Moinhos de Vento é um bairro ao mesmo tempo clássico e contemporâneo. Prédios novos, de alto padrão, convivem com edificações suntuosas de outros tempos. Uma

Leia mais

1 ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO

1 ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO Filiação Projeto Construcão Memorial Descritivo LOCALIZAÇÃO: RUA JOSÉ CASTRO DE AZEVEDO, 123, 123 A E 75, Maceió AL. EMPREENDIMENTO: é composto por 18 (dezoito) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um)

Leia mais

É lá que liberto minha alma. É lá que encontro minha liberdade

É lá que liberto minha alma. É lá que encontro minha liberdade É lá que liberto minha alma É lá que encontro minha liberdade É lá que vivo com bem-estar 4 faces distintas TODAS AS RESIDÊNCIAS VERTICAIS COM VISTA PARA O HORIZONTE ALGUMAS UNIDADES COM FLOREIRAS 2

Leia mais

Aptos de. de 10 itens de lazer 1 e 2 quartos

Aptos de. de 10 itens de lazer 1 e 2 quartos Aptos de de 10 itens de lazer 1 e 2 quartos Espaço Zen Redário Quadra Praça Espaço Piquenique Parque Infantil Espaço Gourmet Salão de Festas Fitness Espaço Baby Brinquedoteca Salão de Jogos Salão Multiuso

Leia mais

Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO

Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO 1 CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1 Projeto Será um edifício residencial contendo subsolo, térreo, mezanino, 13 pavimentos tipo com 04 (quatro) apartamentos

Leia mais

Terraços do Bosque. Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem.

Terraços do Bosque. Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem. Terraços do Bosque Terraços do Bosque Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem. Imagine morar num lugar onde você tem todos os dias a oportunidade de vivenciar um exuberante bosque:

Leia mais

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara.

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara. ED. SOLAR BODEVAN Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidros verdes laminados 8mm e esquadria em

Leia mais

Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme. Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito

Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme. Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito supreme Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito sob medida para você. Todas as facilidades de morar

Leia mais

Mínimo de 5 dia(s) Mínimo de. 10 dia(s) Mínimo de. 7 dia(s) Mínimo de. 7 dia(s) Mínimo de. 5 dia(s) Mínimo de. 7 dia(s) Mínimo de. 5 dia(s) Mínimo de

Mínimo de 5 dia(s) Mínimo de. 10 dia(s) Mínimo de. 7 dia(s) Mínimo de. 7 dia(s) Mínimo de. 5 dia(s) Mínimo de. 7 dia(s) Mínimo de. 5 dia(s) Mínimo de Residencial Ana Paula 1 dormitório(s) sendo: Quarto; Cozinha; (Antes) 01/11/2016 17/12/2016 US$ 40,00 NATAL - REVEILLON 18/12/2016 03/01/2017 US$ 120,00 Janeiro 03/01/2017 31/01/2017 US$ 110,00 Fevereiro

Leia mais

8. INFORMATIVO TRIMESTRAL DE ANDAMENTO DE OBRA EDIFÍCIO AIMBERÊ HOUSE PERDIZES RUA AIMBERÊ, 618 PERDIZES - SÃO PAULO/SP

8. INFORMATIVO TRIMESTRAL DE ANDAMENTO DE OBRA EDIFÍCIO AIMBERÊ HOUSE PERDIZES RUA AIMBERÊ, 618 PERDIZES - SÃO PAULO/SP São Paulo, 31 de outubro de 2016. LW/WA/127/1016. 8. INFORMATIVO TRIMESTRAL DE ANDAMENTO DE OBRA EDIFÍCIO AIMBERÊ HOUSE PERDIZES RUA AIMBERÊ, 618 PERDIZES - SÃO PAULO/SP Prezado (a) cliente, Com relação

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965

Memorial Descritivo. Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965 1. Descrição do prédio. Memorial Descritivo Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965 O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos mais casa de máquinas, constituído de 56 (cinqüenta

Leia mais

Macro. Localização. Corredor T5. Terreno. Taquara. Largo da Taquara Pechincha. Freguesia. Curicica Cidade de Deus. Anil. Camorim.

Macro. Localização. Corredor T5. Terreno. Taquara. Largo da Taquara Pechincha. Freguesia. Curicica Cidade de Deus. Anil. Camorim. Realização Localização Localização Macro Taquara Largo da Taquara Pechincha Terreno Freguesia Curicica Cidade de Deus Linha Amarela Anil Camorim Av. Emb. Abelardo Bueno Itanhangá Avenida das Américas Recreio

Leia mais

D e s. G e n i v a l C a j u A definição do infinito é você.

D e s. G e n i v a l C a j u A definição do infinito é você. INFINITY VIEW D e s. G e n i v a l C a j u A definição do infinito é você. A definição do infinito é você ter seu horizonte definitivo. No Altiplano nobre, com vista permanente do mar. foto: Michel Cantuária

Leia mais

Residencial Anna Christina Kubitschek Pereira UM ENDEREÇO TÃO NOBRE QUANTO O PRÓPRIO NOME

Residencial Anna Christina Kubitschek Pereira UM ENDEREÇO TÃO NOBRE QUANTO O PRÓPRIO NOME Residencial Anna Christina Kubitschek Pereira UM ENDEREÇO TÃO NOBRE QUANTO O PRÓPRIO NOME A PauloOOctavio presta esta bela homenagem dando o meu nome a este importante empreendimento. Como neta de JK,

Leia mais

Memorial Descritivo de Construção

Memorial Descritivo de Construção Incorporação, Construção e Acabamento GAFISA S/A Memorial Descritivo de Construção Condomínio Supremo Ipiranga Rua Agostinho Gomes, 2695 Ipiranga - São Paulo - SP A. UNIDADES AUTÔNOMAS Junho, 2009 R00

Leia mais

Memorial Descritivo. Rua Onze de Junho, São Vicente - SP

Memorial Descritivo. Rua Onze de Junho, São Vicente - SP Memorial Descritivo Rua Onze de Junho, 316 - São Vicente - SP GENERALIDADES Edifício Residencial de 11 pavimentos, sendo: Subsolo, Térreo, Mezanino 1, Mezanino 2, Mezanino 3, 1 Tipo, Tipo x 9, Inferior

Leia mais

Posição solar Posição solar Posição solar DESCRIÇÃO AMBIENTE ESPECIFICAÇÃO Alvenaria Geral Alvenarias com dimensões conforme projeto Cobertura Lajes de forro Laje impermeabilizada ou telhado

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

DESCRIÇÃO PRELIMINAR

DESCRIÇÃO PRELIMINAR DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 11 pavimentos tipo. O subsolo será composto de hall de elevadores, depósito, subestação/gerador, bicicletário,

Leia mais

ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo

ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo Edificações térreas ou assobradadas, podendo ser geminadas, inclusive em ambos os lados, satisfazendo a projeto arquitetônico simples, geralmente

Leia mais

Escritório da Morar América Centro Empresarial. Prêmios

Escritório da Morar América Centro Empresarial. Prêmios APRESENTAÇÃO São 30 anos realizando sonhos. Com uma administração familiar bem-sucedida, a Morar consagrou-se uma das principais empresas de construção do ES, estando entre as quatro maiores do estado.

Leia mais

Residencial Port Ville

Residencial Port Ville DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e uma cobertura. O subsolo será composto de depósito, subestação/gerador, bicicletário, reservatório

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO 1. OBRA/LOCAL/IDENTIFICAÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO 1. OBRA/LOCAL/IDENTIFICAÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO 1. OBRA/LOCAL/IDENTIFICAÇÃO Obra: Construção de um Prédio Residencial Multifamiliar Local: Avenida Maria José Pinheiro Machado x Jorge Calixto nº 570 Planta aprovada nº 174/16 expedida

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160

Memorial Descritivo. Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160 Memorial Descritivo Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160 1. Descrição do prédio O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos, incluindo um subsolo, constituído de 42 (quarenta

Leia mais

Memorial Descritivo de Construção

Memorial Descritivo de Construção Incorporação, Construção e Acabamento GAFISA S/A Memorial Descritivo de Construção Condomínio Montblanc Tatuapé Rua Emílio Mallet, 367 Tatuapé - São Paulo - SP A. UNIDADES AUTÔNOMAS Julho, 2008 Final A1.

Leia mais

FACHADA

FACHADA FACHADA PRODUTO Ficha Técnica Endereço................................ R. DR. Sócrates F. de Oliveira Incorporação e Construção................................ Gafisa S/A Projeto de Arquitetura......................

Leia mais

FACHADA DO CONDOMÍNIO (JUL/2016) VISTA AÉREA. Imagens meramente ilustrativas. Página 2

FACHADA DO CONDOMÍNIO (JUL/2016) VISTA AÉREA. Imagens meramente ilustrativas. Página 2 FACHADA DO CONDOMÍNIO (JUL/2016) VISTA AÉREA Imagens meramente ilustrativas Página 2 DADOS DO PROJETO - NOME COMERCIAL: DESCRIÇÃO: ENDEREÇO: Recanto do Outeiro Condomínio Residencial de 16 casas sobradas

Leia mais

ORIGEM FTP H109-FTP3-R /12/2012 FICHA TÉCNICA DE LANÇAMENTO - LANDSCAPE BY HELBOR (HESA 109)

ORIGEM FTP H109-FTP3-R /12/2012 FICHA TÉCNICA DE LANÇAMENTO - LANDSCAPE BY HELBOR (HESA 109) CADERNO TÉCNICO DE LANÇAMENTO 13/12/2012 LANDSCAPE BY HELBOR - ficha técnica de lançamento ORIGEM FTP H109-FTP3-R00-121108 13/12/2012 IDENTIFICAÇÃO DO EMPREENDIMENTO FICHA TÉCNICA DE LANÇAMENTO - LANDSCAPE

Leia mais

IMÓVEIS. Boas Vendas. Jr Projetos e Construções Ltda - F:

IMÓVEIS. Boas Vendas. Jr Projetos e Construções Ltda - F: IMÓVEIS Boas Vendas Jr Projetos e Construções Ltda - F: 3047222 - www.jrprojetoseconstrucoes.com.br Guia da Planilha de Vendas Atualizada Perspectiva Residencial Torres de Milano Serra Dourada, 95 Novo

Leia mais

Residencial Covolan. Localização. Características do Imóvel. Apartamento 02 dormitórios semi-mobiliado

Residencial Covolan. Localização. Características do Imóvel.  Apartamento 02 dormitórios semi-mobiliado www.fisaincorporadora.com.br Residencial Covolan Apartamento 02 dormitórios semi-mobiliado R$ 205.000,00 ENTREGA PARA JUNHO/2017 Res. Covolan, Apto. 402, Rua Rua Ortelina Salvador Covolan, nº 35. A.P.

Leia mais

Shopping Mercadorama Colégio Estadual Escola Municipal

Shopping Mercadorama Colégio Estadual Escola Municipal LOCALIZAÇÃO N Hospital Erasto Gaertner Wall Mart UFPR Shopping Jardim das Américas Mercadorama Colégio Estadual Escola Municipal Terminal de ônibus Politécnic o UFPR Jardim das Américas FICHA TÉCNICA TERRENO:

Leia mais

Casa na rua 3, n.361 Loteamento Praia de Itamambuca

Casa na rua 3, n.361 Loteamento Praia de Itamambuca 1. Apresentação Casa na rua 3, n.361 Loteamento Praia de Itamambuca Memorial Descritivo Casa a 350m da praia, com dois pavimentos, três suítes, mezanino, sala de estar, varanda social, lavabo, cozinha,

Leia mais

AFFINITY HOME WORK - INOVADOR, INTELIGENTE, INCOMPARÁVEL

AFFINITY HOME WORK - INOVADOR, INTELIGENTE, INCOMPARÁVEL AFFINITY HOME WORK - INOVADOR, INTELIGENTE, INCOMPARÁVEL O AFFINITY HOME WORK visa revolucionar a Enseada do Suá, pois o empreendimento INOVA ao trazer um conceito misto à região. O fato de carregar toda

Leia mais

Acesso do metrô na porta do empreendimento. Acessos ao metrô

Acesso do metrô na porta do empreendimento. Acessos ao metrô Acesso do metrô na porta do empreendimento Acessos ao metrô O caminho que vai revolucionar o Rio, também Espaço previsto para acesso ao metrô vai movimentar São Conrado. Fachada Vintage Way voltada para

Leia mais

ANEXO I. Item 4 Instalação dos equipamentos de sauna, piscina, hidromassagem, espelhos d água, chafarizes e cascata;

ANEXO I. Item 4 Instalação dos equipamentos de sauna, piscina, hidromassagem, espelhos d água, chafarizes e cascata; ANEXO I Item 1 Elaboração do projeto e execução da decoração do hall social da portaria por arquiteto especializado, de forma a combinar com o estilo arquitetônico adotado no prédio, incluindo entre outros

Leia mais

Praia do Canto vitória espírito santo

Praia do Canto vitória espírito santo Praia do Canto vitória espírito santo Vista aérea de Vitória Os limites entre O céu e a terra acabam de mudar. Um estilo de vida que vai mudar o perfil da cidade. 3 Suítes Apartamentos lineares e duplex

Leia mais

30382_050_Trisul_Quadrilatero_FOLHETAO_30,5x30,5cm.indd 1

30382_050_Trisul_Quadrilatero_FOLHETAO_30,5x30,5cm.indd 1 30382_050_Trisul_Quadrilatero_FOLHETAO_30,5x30,5cm.indd 1 7/4/16 2:47 PM 5 MIN A PÉ PRAÇA PEREIRA COUTINHO 1 MIN A PÉ AV. H É L I O PELLEGRINO 10 MIN A PÉ PARQUE DO IBIRAPUERA 30382_050_Trisul_Quadrilatero_FOLHETAO_30,5x30,5cm.indd

Leia mais

o encontro da medicina com a conveniência.

o encontro da medicina com a conveniência. o encontro da medicina com a conveniência. O Rio acaba de ganhar um novo Centro Médico, preparado para receber clínicas e consultórios de variadas especialidades. Um lugar único na Zona Sul, com diversas

Leia mais

62m 2. 76m 2. 2 e 3 quartos, suíte e clube exclusivo no melhor do Alto do Imbuí. Apartamentos de

62m 2. 76m 2. 2 e 3 quartos, suíte e clube exclusivo no melhor do Alto do Imbuí. Apartamentos de Perspectiva ilustrada da fachada A vida que você sempre desejou está perto de se tornar realidade. Com a tranquilidade e a segurança de criar os filhos num condomínio exclusivo fechado. Com a alegria 2

Leia mais

TABELA DE VENDAS. agosto-12

TABELA DE VENDAS. agosto-12 TABELA DE VENDAS agosto-12 Empreendimento: Vitrine Offices Pompéia Endereço: Av. Pompéia X Ministro Ferreira Alves, 634 Previsão Lançamento: Setembro de 2011 Ficha Técnica Construção e Incorporação: Projeto

Leia mais

RESERVA DO PAIVA LOTEAMENTO PAIVA

RESERVA DO PAIVA LOTEAMENTO PAIVA MINUTA RESERVA DO PAIVA LOTEAMENTO PAIVA CONDOMÍNIO PARADISO CONVENÇÃO DE CONDOMÍNIO 1/47 CONDOMÍNIO PARADISO CONVENÇÃO DE CONDOMÍNIO Lei Federal número 4.591 de 16 de dezembro de 1964, art. 32, alínea

Leia mais

Atender às necessidades de sustentabilidade e moradia, possibilitando qualidade de vida para os futuros moradores do Condomínio Villagio da Serra.

Atender às necessidades de sustentabilidade e moradia, possibilitando qualidade de vida para os futuros moradores do Condomínio Villagio da Serra. O Empreendimento está caracterizado como Condomínio Residencial implantado em um lote com área de 1130m², sendo 7 (sete) casas do lado direito e 6 (seis) casas do lado esquerdo do lote. Cada casa contempla

Leia mais

PRIME RESIDENCE (Rua Rangel Pestana, 256)

PRIME RESIDENCE (Rua Rangel Pestana, 256) CHL Desenvolvimento Imobiliário S/A PRIME RESIDENCE (Rua Rangel Pestana, 256) MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO 1- ACABAMENTO DAS UNIDADES AUTÔNOMAS 1.1 - SALA/CIRCULAÇÃO/HALL Parede: Pintura plástica

Leia mais

MARINHA DO BRASIL DIRETORIA DE COMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA MARINHA BOLETIM DE ORDENS E NOTÍCIAS Nº 336 DE 20 DE MAIO DE 2015

MARINHA DO BRASIL DIRETORIA DE COMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA MARINHA BOLETIM DE ORDENS E NOTÍCIAS Nº 336 DE 20 DE MAIO DE 2015 MARINHA DO BRASIL DIRETORIA DE COMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA MARINHA BOLETIM DE ORDENS E NOTÍCIAS Nº 336 DE 20 DE MAIO DE 2015 BONO ESPECIAL GERAL CAIXA DE CONSTRUÇÕES DE CASAS PARA O PESSOAL

Leia mais

Curso de Desenvolvimento e Aplicação de Metodologia de Coordenação de Projetos Profa. Dra. Ana Rocha Melhado

Curso de Desenvolvimento e Aplicação de Metodologia de Coordenação de Projetos Profa. Dra. Ana Rocha Melhado Curso de Desenvolvimento e Aplicação de Metodologia de Coordenação de Projetos Profa. Dra. Ana Rocha Melhado 25/01/2011 A Construtora Atuante no mercado há 44 anos, a Construtora A. C. Cruz tem seus trabalhos

Leia mais

1- DESCRIÇÕES PRELIMINARES

1- DESCRIÇÕES PRELIMINARES 1- DESCRIÇÕES PRELIMINARES O Ritz Suítes Home Service consiste em 01 (um) edifício com 09 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 07 pavimentos tipo. Cada pavimento tipo é composto por 48 apartamentos

Leia mais

EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS incorporadora EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS construtora Manual do Proprietário Prezado Cliente, O Manual do Proprietário é elaborado com a finalidade de transmitir orientações

Leia mais

Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque. foi especialmente projetado com o que há

Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque. foi especialmente projetado com o que há Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque foi especialmente projetado com o que há de melhor em qualidade, sofisticação, bom gosto e flexibilidade de espaços.

Leia mais

Ilha da Magia FLORIANÓPOLIS. A arte de viver bem

Ilha da Magia FLORIANÓPOLIS. A arte de viver bem A Construtora Carlessi demonstra todo o seu amor por Florianópolis através de um conceito inovador, agregando qualidade de vida, conforto e segurança com localização privilegiada. Vivendas do Córrego é

Leia mais

GRIFE RESIDENCIAL CONSAGRADA. CONVENIÊNCIA URBANA ILIMITADA. E A FARIA LIMA A 4 QUADRAS. *Material sujeito a alterações

GRIFE RESIDENCIAL CONSAGRADA. CONVENIÊNCIA URBANA ILIMITADA. E A FARIA LIMA A 4 QUADRAS. *Material sujeito a alterações GRIFE RESIDENCIAL CONSAGRADA. CONVENIÊNCIA URBANA ILIMITADA. E A FARIA LIMA A 4 QUADRAS. *Material sujeito a alterações O DESEJO POR PINHEIROS VAI SE TORNAR INFINITO. *Material sujeito a alterações Os

Leia mais

Pinturas: Marcela Yoko

Pinturas: Marcela Yoko Pinturas: Marcela Yoko Apenas os olhares que não se prendem ao óbvio podem de fato mergulhar na beleza. Há de haver uma explicação para a qual nem todos têm a mesma visão sobre as mesmas cenas, sobre

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Residencial Ana Beatriz Local: Rua Adolfo Cattani, 775 - São Carlos-SP 1 CONSTITUÍDO: - O terreno com 1.746,58 m² tem acesso ao pavimento térreo pela Rua Adolfo

Leia mais

R E S I D E N C I A L D I M I L A N O

R E S I D E N C I A L D I M I L A N O R E S I D E N C I A L D I M I L A N O CARAVAGGIO: TORRES UFFIZI E BORGHESE R E S I D E N C I A L Caravaggi D I M I L A N O Michelangelo Merisi da Caravaggio: nascido no Ducado de Milão, em 1571, revolucionou

Leia mais

Projetistas Arquitetura e Paisagismo Idea Arquitetura e Design A Idea atua no Ceará na área de projetos de arquitetura desde 2007. Sob a direção dos arquitetos Fabián Salles e Geraldo Duarte, coordenação

Leia mais

A ARTE COMEÇA ONDE A IMITAÇÃO ACABA.

A ARTE COMEÇA ONDE A IMITAÇÃO ACABA. A ARTE COMEÇA ONDE A IMITAÇÃO ACABA. Projetar seu espaço, arquitetar seu mundo e descobrir em cada detalhe uma possibilidade de expressão. Exponha seu estilo e viva a arte de moldar e criar formas. Componha

Leia mais

O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE.

O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O SEU NOVO JEITO DE VIVER. A REGIÃO. Pecém Cumbuco Fortaleza UMA REGIÃO EM PLENO DESENVOLVIMENTO. SUA VIDA NO CORAÇÃO

Leia mais

O sonho de ter uma vida completa começa a se realizar agora.

O sonho de ter uma vida completa começa a se realizar agora. O sonho de ter uma vida completa começa a se realizar agora. Um mundo à parte ou apenas um pedaço do paraíso? Localizado no coração da cidade de São Leopoldo, o Villaggio São José é um convite para desfrutar

Leia mais

ED PORTOFINO Memorial descritivo dos acabamentos:

ED PORTOFINO Memorial descritivo dos acabamentos: ED PORTOFINO Memorial descritivo dos acabamentos: 01 Fachada Fachada em vidros laminados 8 mm na cor azul, esquadria em alumínio branco, lateral revestida de cerâmica ou pastilha de porcelana. 02 Pavimento

Leia mais

Seu novo endereço na melhor localização do Gama.

Seu novo endereço na melhor localização do Gama. Seu novo endereço na melhor localização do Gama. O melhor residencial 2 e 3 quartos do Gama. COMPRE UM APARTAMENTO E TENHA ACESSO A UM CLUBE EXCLUSIVO. 1 2 Histórico Conheça de quem está comprando e tenha

Leia mais

O bairro Flores pensado pra você.

O bairro Flores pensado pra você. O bairro Flores pensado pra você. C O N D O M Í N I O R E S I D E N C I A L GMRD Empreendimentos Após o sucesso na construção residencial e comercial no Distrito Federal, Brasília, e em Santa Catarina,

Leia mais

ESTUDO PRELIMINAR SISTEMAS ELÉTRICOS

ESTUDO PRELIMINAR SISTEMAS ELÉTRICOS ESTUDO PRELIMINAR SISTEMAS ELÉTRICOS OBRA : ECO INDEPENDÊNCIA LOCAL : Rua Souza Coutinho CONSTRUÇÃO : Fortenge Construções Empreendimentos Ltda REVISÃO : ØØ 06/10/2005 EMISSÃO INCIAL Eco Independência

Leia mais

VIVA O SEU MELHOR MOMENTO.

VIVA O SEU MELHOR MOMENTO. JANEIRO/16 VIVA O SEU MELHOR MOMENTO. SQNW 102, Bloco I - Noroeste 1 Imagem meramente ilustrativa. 2 O prazer de morar ao lado de um parque ecológico. O Noroeste é a última área residencial do Plano Piloto,

Leia mais

Sublime max condominium

Sublime max condominium Incorporação e construção: Vendas: Sublime max condominium Estrada Benvindo de Novais, 2.205 Próximo à Recreio Veículos, Recreio dos Bandeirantes Ligue: 3539-5011 3387-9700 pdg.com.br/sublime Todas as

Leia mais

VISTA DEFINITIVA. LAZER DIFERENCIADO. ASTRAL RESIDENCIAL. IMPRESSIONANTE.

VISTA DEFINITIVA. LAZER DIFERENCIADO. ASTRAL RESIDENCIAL. IMPRESSIONANTE. VISTA DEFINITIVA. LAZER DIFERENCIADO. ASTRAL RESIDENCIAL. IMPRESSIONANTE. Caminhe por ruas tranquilas. E deixe a imaginação correr até o horizonte. Desfrute de uma estrutura de lazer pensada para toda

Leia mais

Ficha Técnica DETALHADA Av. Paranapanema, 1.343 - Taboão - Diadema

Ficha Técnica DETALHADA Av. Paranapanema, 1.343 - Taboão - Diadema BREVE LANÇAMENTO Ficha Técnica DETALHADA,. - Taboão - Diadema Ficha técnica detalhada - R0 (0/09/0). Área de terreno:., m² Área de construção:., m² Projeto de arquitetura: ianseé Arquitetura (Irineu Anselmo

Leia mais