VISTA DEFINITIVA. LAZER DIFERENCIADO. ASTRAL RESIDENCIAL. IMPRESSIONANTE.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "VISTA DEFINITIVA. LAZER DIFERENCIADO. ASTRAL RESIDENCIAL. IMPRESSIONANTE."

Transcrição

1

2

3 VISTA DEFINITIVA. LAZER DIFERENCIADO. ASTRAL RESIDENCIAL. IMPRESSIONANTE. Caminhe por ruas tranquilas. E deixe a imaginação correr até o horizonte. Desfrute de uma estrutura de lazer pensada para toda a sua família. E sinta o aconchego estampado em todos os ambientes. Olhe à sua volta. Você acaba de encontrar o terreno mais alto da região que mais se valoriza na cidade. O novo endereço da vista mais privilegiada de Porto Alegre.

4 Porto de sol. Porto de felicidade. Porto de conveniências. Porto de amizade. Porto de simpatia. Porto de cores. Porto de sabores. Porto de letras e músicas. Porto de tradição. Porto de novidades. Porto de paixões. Porto Alegre incomparável. PORTO ALEGRE. A SEUS PÉS GOKAN SUSHI / 2. Z CAFÉ / 3. MERCOPAN / 4. JARDIM BOTÂNICO / 5. LE BISTROT / 6. PRAÇA DA ENCOL

5 Aeroporto Sogipa Jardim Europa Av. Goethe Country Club Iguatemi Av. Ipiranga ABRA OS OLHOS PARA PORTO ALEGRE. Barranco Praça da Encol Nacional Grêmio Náutico União Colégio Anchieta Av. Carlos Gomes Porto Alegre Colégio Farroupilha A melhor vista do pôr do sol. A tranquilidade e a segurança de uma rua residencial, no Altos de Petrópolis. O apartamento perfeito para quem busca uma inigualável sensação de liberdade. Porto Alegre. Um cenário absolutamente irretocável. À altura da sua vida. Av. Protásio Alves Av. Palmeira Praça Curvelo Rua Curvelo Av. Cristiano Fischer AV. Senador Tarso Dutra (Nova Carlos Gomes) Shopping Belvedere Jardim Botânico PUCRS Zona Sul

6 PORTO ALEGRE VAI ALÉM DO QUE OS OLHOS PODEM VER. Um projeto que privilegia a arquitetura sem abrir mão do conforto. E apresenta uma vista exuberante como cenário em todos os ambientes. Porto Alegre é assim. foto obtida no local* * Imagem obtida a aproximadamente 150m de altura em relação ao nível da calçada da Av. Senador Tarso Dutra.

7 Perspectiva com sugestão de decoração. Os móveis e equipamentos apresentam dimensões comerciais. Objetos de decoração, pisos, rodapés, molduras, forros e sancas de gesso, pontos de iluminação são sugestões de decoração, não fazendo parte do contrato de aquisição. Consulte memorial descritivo.

8 A MELHOR VISTA QUE PORTO ALEGRE PODE OFERECER DE PORTO ALEGRE. APARTAMENTOS 3 SUÍTES 126 m 2 162m 2 Perspectiva com sugestão de decoração. Os móveis e equipamentos apresentam dimensões comerciais. Objetos de decoração, pisos, rodapés, molduras, forros e sancas de gesso, pontos de iluminação são sugestões de decoração, não fazendo parte do contrato de aquisição. Consulte memorial descritivo.

9 O OLHAR DÁ UM MERGULHO NA PISCINA E SAI LÁ NO HORIZONTE. Os móveis e equipamentos apresentam dimensões comerciais. Consulte memorial descritivo. piscina externa

10 AMPLIE SUA VISÃO SOBRE A VIDA. LITERALMENTE. Os móveis e equipamentos apresentam dimensões comerciais. Consulte memorial descritivo. gourmet externo

11 INCOMPARÁVEL À PRIMEIRA VISTA. salão de festas Os móveis e equipamentos apresentam dimensões comerciais. Consulte memorial descritivo.

12 salão de festas BOM GOSTO ATÉ PARA OS OLHOS. Os móveis e equipamentos apresentam dimensões comerciais. Consulte memorial descritivo.

13 piscina coberta ESPAÇOS PERFEITOS PARA UMA VIDA IGUAL À SUA, SEM COMPARAÇÃO. lounge externo Os móveis e equipamentos apresentam dimensões comerciais. Consulte memorial descritivo.

14 TODA ESTRUTURA CONDOMINIAL EXTREMAMENTE BEM DECORADA, PARA COMBINAR COM O CENÁRIO. fitness espaço teen Os móveis e equipamentos apresentam dimensões comerciais. Consulte memorial descritivo.

15 hall social BEM-VINDO À MELHOR VISTA DE VOCÊ MESMO. Os móveis e equipamentos apresentam dimensões comerciais. Consulte memorial descritivo.

16 EMOLDURAMOS O PÔR DO SOL NO SEU LIVING *. Todos os apartamentos do Porto Alegre são de frente para a praça e têm vista definitiva para o pôr do sol. Perspectiva com sugestão de decoração. Os móveis e equipamentos apresentam dimensões comerciais. Objetos de decoração, pisos, rodapés, molduras, forros e sancas de gesso, pontos de iluminação são sugestões de decoração, não fazendo parte do contrato de aquisição. Consulte memorial descritivo. *Imagem meramente ilustrativa, o apartamento será entregue com esquadria, conforme a perspectiva living apto. 126m² constante neste folder.

17 living do apto. 162m² O MELHOR 180º DE PORTO ALEGRE. EXCLUSIVO PARA VOCÊ. Perspectiva com sugestão de decoração. Os móveis e equipamentos apresentam dimensões comerciais. Objetos de decoração, pisos, rodapés, molduras, forros e sancas de gesso, pontos de iluminação são sugestões de decoração, não fazendo parte do contrato de aquisição. Consulte memorial descritivo.

18 gourmet do apto. 126m² ESPAÇO COM ÓTIMO APROVEITAMENTO DE PLANTA. Descubra, na prática, por que a vista interna impressiona tanto quanto a vista do lado de fora. As plantas do Porto Alegre apresentam ambientes amplos e ventilação natural. Perspectiva com sugestão de decoração. Os móveis e equipamentos apresentam dimensões comerciais. Objetos de decoração, pisos, rodapés, molduras, forros e sancas de gesso, pontos de iluminação são sugestões de decoração, não fazendo parte do contrato de aquisição. Consulte memorial descritivo.

19 Uma planta pensada para proporcionar ambientes amplos, para planejar uma sala que estará sempre pronta para receber você ao final de um dia cansativo, assim como seus convidados em uma noite cheia de alegria. PLANTA 126m ² * - OPÇÃO DECORADO ÁREA SOCIAL ACESSO SOCIAL INDEPENDENTE DO ACESSO DE SERVIÇO HOME OFFICE LIVING COM LAREIRA ESQUADRIA PISO/TETO COM VÃO DE 6,60m: AMPLA VISTA PARA O PÔR DO SOL living do apto. 126m² LAVANDERIA 6,17 m² COZINHA GOURMET 13,90 m² LAVABO SUÍTE AMERICANA 1 8,94 m² BANHO 4,60 m² ÁREA ÍNTIMA TODAS AS SUÍTES COM VENTILAÇÃO NATURAL HOME OFFICE LIVING 34,84 m² SUÍTE AMERICANA 2 9,40 m² SUÍTE MASTER: CLOSET INDEPENDENTE E LIGAÇÃO DIRETA AO BANHEIRO ESQUADRIA PISO/TETO COM AMPLA VISTA PARA O PÔR DO SOL SUÍTE MASTER 20,32 m² ÁREA DE SERVIÇO ACESSO DE SERVIÇO INDEPENDENTE DO ACESSO SOCIAL COZINHA GOURMET COM CHURRASQUEIRA *FINAL 01 A 03 Perspectiva com sugestão de decoração. Os móveis e equipamentos apresentam dimensões comerciais. Objetos de decoração, pisos, rodapés, molduras, forros e sancas de gesso, pontos de iluminação são sugestões de decoração, não fazendo parte do contrato de aquisição. Consulte memorial descritivo. Planta com sugestão de decoração. Os revestimentos a serem utilizados na construção estão especificados no memorial descritivo. Os móveis e equipamentos têm dimensões comerciais. Objetos de decoração, pisos, rodapés, louças, metais, molduras, forros e sancas de gesso, pontos de iluminação são sugestões de decoração, não fazendo parte do contrato de aquisição. As medidas são de face a face das paredes. Planta ilustrativa sem escala.

20 PLANTA 126m ² * - OPÇÃO PADRÃO PLANTA 126m ² * - OPÇÃO GABINETE ÁREA SOCIAL A versatilidade das plantas combina amplitude e funcionalidade aos espaços, integrando todos os ambientes. Uma planta brilhante, espaçosa e aberta, com uma grande área social, que oferece uma esplêndida vista sobre a cidade. ÁREA SOCIAL ACESSO SOCIAL INDEPENDENTE DO ACESSO DE SERVIÇO ACESSO SOCIAL INDEPENDENTE DO ACESSO DE SERVIÇO GOURMET COM CHURRASQUEIRA INTEGRADA AO LIVING LIVING COM LAREIRA ESQUADRIA PISO/TETO COM VÃO DE 6,60m: AMPLA VISTA PARA O PÔR DO SOL LAVANDERIA 5,24 m² COZINHA 8,81 m² LIVING COM LAREIRA ESQUADRIA PISO/TETO COM VÃO DE 6,60m: AMPLA VISTA PARA O PÔR DO SOL ÁREA ÍNTIMA TODAS AS SUÍTES COM VENTILAÇÃO NATURAL SUÍTE MASTER: CLOSET INDEPENDENTE E LIGAÇÃO DIRETA AO BANHEIRO ESQUADRIA PISO/TETO COM AMPLA VISTA PARA O PÔR DO SOL LAVABO DESPENSA 3,62 m² LIVING GOURMET 36,50 m² SUÍTE AMERICANA 1 8,94 m² BANHO 4,60 m² SUÍTE AMERICANA 2 9,40 m² LAVABO LAVANDERIA 5,24 m² LIVING 31,63 m² COZINHA GOURMET 17,56 m² GABINETE 8,94 m² SUÍTE 14 m² ÁREA ÍNTIMA TODAS AS SUÍTES COM VENTILAÇÃO NATURAL SUÍTE MASTER: CLOSET INDEPENDENTE E LIGAÇÃO DIRETA AO BANHEIRO ESQUADRIA PISO/TETO COM AMPLA VISTA PARA O PÔR DO SOL OPÇÃO DE ALTERAR SUÍTE AMERICANA PARA SUÍTE CLÁSSICA (BANHEIRO INDIVIDUAL) SUÍTE MASTER 20,32 m² SUÍTE MASTER 20,32 m² ÁREA DE SERVIÇO ACESSO DE SERVIÇO INDEPENDENTE DO ACESSO SOCIAL ÁREA DE SERVIÇO COM DESPENSA ÁREA DE SERVIÇO ACESSO DE SERVIÇO INDEPENDENTE DO ACESSO SOCIAL COZINHA GOURMET COM CHURRASQUEIRA *FINAL 01 A 03 *FINAL 01 A 03 Planta com sugestão de decoração. Os revestimentos a serem utilizados na construção estão especificados no memorial descritivo. Os móveis e equipamentos têm dimensões comerciais. Objetos de decoração, pisos, rodapés, louças, metais, molduras, forros e sancas de gesso, pontos de iluminação são sugestões de decoração, não fazendo parte do contrato de aquisição. As medidas são de face a face das paredes. Planta ilustrativa sem escala. Planta com sugestão de decoração. Os revestimentos a serem utilizados na construção estão especificados no memorial descritivo. Os móveis e equipamentos têm dimensões comerciais. Objetos de decoração, pisos, rodapés, louças, metais, molduras, forros e sancas de gesso, pontos de iluminação são sugestões de decoração, não fazendo parte do contrato de aquisição. As medidas são de face a face das paredes. Planta ilustrativa sem escala.

21 Atmosfera convidativa: nesta planta você encontra ambientes aconchegantes e, ao mesmo tempo, amplos (com depósito). Os espaços apresentam uma excelente distribuição, permitindo a mistura de estilos na decoração. PLANTA 162m ² * - OPÇÃO PADRÃO ÁREA SOCIAL ACESSO SOCIAL INDEPENDENTE DO ACESSO DE SERVIÇO GOURMET COM CHURRASQUEIRA INTEGRADA AO LIVING (ESPERA HIDRÁULICA PARA BANCADA) LIVING COM LAREIRA SUÍTE 1 14,16 m² ESQUADRIA PISO/TETO COM VÃO DE 8,52m: AMPLA VISTA PARA O PÔR DO SOL LAVANDERIA 5,24 m² COZINHA 12,62 m² SUÍTE 2 12,79 m² WC LAVABO ÁREA ÍNTIMA TODAS AS SUÍTES COM VENTILAÇÃO NATURAL DESPENSA 3,77 m² LIVING GOURMET 50,24 m² ESPAÇO PARA ROUPARIA SUÍTE MASTER: CLOSET INDEPENDENTE E LIGAÇÃO DIRETA AO BANHEIRO BANHEIRO COM BANCADA ELE/ELA ESQUADRIA PISO/TETO COM AMPLA VISTA PARA O PÔR DO SOL SUÍTE MASTER 26,51 m² Perspectiva com sugestão de decoração. Os móveis e equipamentos apresentam dimensões comerciais. Objetos de decoração, pisos, rodapés, molduras, forros e sancas de gesso, pontos de iluminação são sugestões de decoração, não fazendo parte do contrato de aquisição. Consulte memorial descritivo. *FINAL 04 Planta com sugestão de decoração. Os revestimentos a serem utilizados na construção estão especificados no memorial descritivo. Os móveis e equipamentos têm dimensões comerciais. Objetos de decoração, pisos, rodapés, louças, metais, molduras, forros e sancas de gesso, pontos de iluminação são sugestões de decoração, não fazendo parte do contrato de aquisição. As medidas são de face a face das paredes. Planta ilustrativa sem escala. ÁREA DE SERVIÇO ACESSO DE SERVIÇO INDEPENDENTE DO ACESSO SOCIAL COZINHA COM COPA (MESA PARA ATÉ 5 PESSOAS) ÁREA DE SERVIÇO COM WC E DESPENSA (OPÇÃO PARA DORMITÓRIO DE SERVIÇO)

22 ÁREA SOCIAL ACESSO SOCIAL INDEPENDENTE DO ACESSO DE SERVIÇO GOURMET COM CHURRASQUEIRA INTEGRADA AO LIVING (ESPERA HIDRÁULICA PARA BANCADA) LIVING COM LAREIRA ESQUADRIA PISO/TETO COM VÃO DE 8,52m: AMPLA VISTA PARA O PÔR DO SOL ÁREA ÍNTIMA TODAS AS SUÍTES COM VENTILAÇÃO NATURAL ESPAÇO PARA ROUPARIA SUÍTE MASTER: CLOSET INDEPENDENTE E LIGAÇÃO DIRETA AO BANHEIRO BANHEIRO COM BANCADA ELE/ELA ESQUADRIA PISO/TETO COM AMPLA VISTA PARA O PÔR DO SOL ÁREA DE SERVIÇO ACESSO DE SERVIÇO INDEPENDENTE DO ACESSO SOCIAL COZINHA COM COPA (MESA PARA ATÉ 5 PESSOAS) ÁREA DE SERVIÇO COM WC PLANTA 162m ² * - OPÇÃO HOME OFFICE A área social traz uma sala generosa, com lareira, lavabo e um espaço gourmet verdadeiramente integrado, proporcionando um ambiente ideal para o convívio com a família e os amigos. WC HOME OFFICE LAVANDERIA 6,51 m² LIVING GOURMET 53,61 m² COZINHA 12,62 m² LAVABO SUÍTE 1 14,16 m² SUÍTE MASTER 26,51 m² SUÍTE 2 12,79 m² *FINAL 04 Planta com sugestão de decoração. Os revestimentos a serem utilizados na construção estão especificados no memorial descritivo. Os móveis e equipamentos têm dimensões comerciais. Objetos de decoração, pisos, rodapés, louças, metais, molduras, forros e sancas de gesso, pontos de iluminação são sugestões de decoração, não fazendo parte do contrato de aquisição. As medidas são de face a face das paredes. Planta ilustrativa sem escala. I M P L A N T A Ç Ã O INFRAESTRUTURA COMPLETA. LAZER INCOMPARÁVEL. 01 GUARITA COM PULMÃO 02 HALL SOCIAL 03 ACESSO COBERTO 04 BRINQUEDOTECA 05 ESPAÇO TEEN 06 FITNESS 07 SALÃO DE FESTAS 08 LOUNGE EXTERNO 09 GOURMET EXTERNO 10 PRAÇA COM MIRANTE 11 QUADRA RECREATIVA 12 PRAÇA PLAY 13 PLAY KIDS 14 PISCINA COBERTA 15 SPA 16 PISCINA 17 SOLARIUM 18 PISCINA INFANTIL 19 PRAÇA CURVELO RUA CURVELO Todas as imagens utilizadas neste material são meramente ilustrativas. Possíveis alterações de projeto serão executadas de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. Incorporação registrada sob o R da matrícula nº do Livro nº 2 Registro Geral do Ofício de Registro de Imóveis da 2ª Zona da Comarca de Porto Alegre, RS. Projeto arquitetônico: Pedro Gabriel & Bonini Arquitetura. Projeto paisagístico: Takeda Arquitetos e Paisagistas e Benedito Abbud Arquitetura Paisagística. Apartamento decorado: Raul Pêgas Arquitetos Associados. Decoração condominial: BG Arquitetura

23 EMPREENDIMENTO PLANEJADO PARA MINIMIZAR O IMPACTO AMBIENTAL. CONHEÇA OS ATRIBUTOS SUSTENTÁVEIS DO PORTO ALEGRE. CONHEÇA OS DIVERSOS RECURSOS. A Cyrela Brazil Realty acredita na importância de ações sustentáveis para a conservação de recursos naturais e preservação do planeta. Por isso, todos os seus empreendimentos são planejados para minimizar o impacto ambiental e prezam pela acessibilidade. Conheça algumas medidas adotadas pela Cyrela nas áreas comuns e privativas dos seus imóveis. A Cyrela Brazil Realty é uma incorporadora com 50 anos de história. Mais de 200 mil famílias optaram por morar, ou investir, em empreendimentos realizados pela companhia que preza pelo alto padrão de engenharia, solidez financeira e credibilidade. Por seus valores, realizações e trajetória inovadora, a Cyrela construiu um nome respeitado e tornou-se sinônimo de qualidade com 181 canteiros de obras em andamento em todo o país. Atualmente, emprega mais de colaboradores diretos e investe constantemente em pessoas por meio da sua Universidade Corporativa e programas de responsabilidade social. Uma empresa que valoriza os bairros onde atua por meio de melhorias urbanas, cuida do meio ambiente ao praticar ações sustentáveis em seus empreendimentos e que, acima de tudo, melhora a vida das pessoas. Na Região Sul, a Cyrela atua por meio da Cyrela Goldsztein desde A Goldsztein, uma empresa com 35 anos no mercado gaúcho, é sinônimo de confiança, credibilidade e satisfação para seus ACESSIBILIDADE Itens projetados para proporcionar autonomia e conforto aos portadores de necessidades especiais. COLETA SELETIVA DE LIXO Infraestrutura para seleção e armazenamento de materiais recicláveis. DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO Pesquisa de novas tecnologias, soluções, materiais e métodos construtivos. DISPOSITIVOS ECONOMIZADORES DE ENERGIA ELÉTRICA Equipamentos para racionalização e redução do consumo de energia. clientes. Em 2009, a Goldsztein Participações foi adquirida pela Cyrela Brazil Realty, concretizando, assim, o objetivo de crescer com qualidade e responsabilidade de ambas as empresas. ARQUITETURA PROJETO PAISAGÍSTICO APARTAMENTO DECORADO DECORAÇÃO CONDOMINIAL DISPOSITIVOS ECONOMIZADORES DE ÁGUA Itens de redução do consumo de água. GESTÃO DE RESÍDUOS Metodologia para a gestão de resíduos, reutilização ou reciclagem. OBRA AMIGA DA NATUREZA Compromisso e preocupação em todo o processo, minimizando o impacto ambiental. PROJETOS PARA PRODUÇÃO Busca constante pela otimização de recursos.

24 Fevereiro/2014 RUA CURVELO, 160

A MELHOR VISTA QUE PORTO ALEGRE PODE OFERECER DE PORTO ALEGRE.

A MELHOR VISTA QUE PORTO ALEGRE PODE OFERECER DE PORTO ALEGRE. A MELHOR VISTA QUE PORTO ALEGRE PODE OFERECER DE PORTO ALEGRE. VISTA DEFINITIVA. LAZER DIFERENCIADO. ASTRAL RESIDENCIAL. IMPRESSIONANTE. A melhor vista do pôr do sol. A tranquilidade e a segurança de uma

Leia mais

Organizar um happy hour ou. receber os amigos. Preparar. um almoço para a família ou. passar o dia em volta da piscina. Surpreender com um jantar

Organizar um happy hour ou. receber os amigos. Preparar. um almoço para a família ou. passar o dia em volta da piscina. Surpreender com um jantar Organizar um happy hour ou receber os amigos. Preparar um almoço para a família ou passar o dia em volta da piscina. Surpreender com um jantar romântico ou dar aquela festa animada. Seja qual for o motivo

Leia mais

TORRE A: BELVEDERE NORTE/SUL TORRE B: FAROL NORTE/SUL TORRE C: MIRADOR OESTE/LESTE TORRE D: MIRANTE LESTE/OESTE

TORRE A: BELVEDERE NORTE/SUL TORRE B: FAROL NORTE/SUL TORRE C: MIRADOR OESTE/LESTE TORRE D: MIRANTE LESTE/OESTE ÁREA: 15.752m² PROJETO ARQUITETÔNICO: AMPLO ARQUITETURA PAISAGISMO: BENEDITO ABBUD E TAKEDA ARQUITETOS PAISAGISTAS DECORAÇÃO DE INTERIORES: AND ARQUITETURA APARTAMENTO DECORADO (104m²): SENTINGER ARQUITETURA

Leia mais

VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD

VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD BAR DO VELOSO VILA MARIANA GRAFITE BOMBEIROS CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA VEGG S REST. VEGETARIANO 112 m 2 3 suítes 3

Leia mais

VILA MARIANA FIORI VENICE VERMONT ORCHARD

VILA MARIANA FIORI VENICE VERMONT ORCHARD VILA MARIANA FIORI VENICE VERMONT ORCHARD BAR DO VELOSO SHOPPING METRÔ SANTA CRUZ GRAFITE BOMBEIROS COL. N. S. ROSÁRIO COL. ARQUIDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA RESTAURANTE VEGG S 66 m 2 2

Leia mais

Sua Referência de equilíbrio.

Sua Referência de equilíbrio. Sua Referência de equilíbrio. Um espaço voltado para O seu bem-estar: lazer em perfeita harmonia com praticidade e conforto, além do verde e ar puro de uma das raras regiões que oferecem sossego e fácil

Leia mais

VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD

VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD BAR DO VELOSO ESPM COL. N. S. ROSÁRIO CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA RESTAURANTE VEGG S 82 m 2 3 dormitórios suíte 2 vagas

Leia mais

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 LANÇAMENTO 29293_028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 7/3/14 6:50 PM Arquiplan é uma incorporadora e construtora com mais de 60 anos de existência e com mais de 250 mil m 2 construídos

Leia mais

A cada novo impulso, uma nova conquista

A cada novo impulso, uma nova conquista A cada novo impulso, uma nova conquista A vida é feita de ciclos e a cada novo ciclo ganhamos um impulso para novas conquistas. Chegou a hora de você conquistar novas sensações, com mais conforto, mais

Leia mais

um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo.

um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo. um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo. NEO SUPERQUADRA mais QUE UM EMPREENDIMENTO, uma charmosa transformação NA REGIÃO E NO SEU DIA A DIA. O NEO Superquadra dá a você o melhor de tudo,

Leia mais

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas entregues no prazo, números que atestam a sua seriedade de

Leia mais

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS Sua vida agora com tudo de bom Comemore! Aquele seu plano de morar bem e viver melhor está próximo de ser realizado. Com ótima localização e muitos itens de conforto e lazer sua família viverá mais segura

Leia mais

VILA MARIANA ORCHARD VENICE FIORI VERMONT

VILA MARIANA ORCHARD VENICE FIORI VERMONT VILA MARIANA ORCHARD VENICE FIORI VERMONT BAR DO VELOSO VILA MARIANA GRAFITE BOMBEIROS CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA RESTAURANTE VEGG S perspectiva ilustrada da

Leia mais

Viva o lazer com estilo único

Viva o lazer com estilo único Viva o lazer com estilo único UM BAIRRO ÚNICO EM TRANQUILIDADE E CONVENIÊNCIA. RUA SALDANHA MARINHO, 359 No Menino Deus, você vive o melhor de um bairro que tem tudo de bom: o jeito tranquilo de cidade

Leia mais

Um novo conceito de vila urbana.

Um novo conceito de vila urbana. Um novo conceito de vila urbana. Morar numa vila é muito mais aconchegante, mais tranquilo, mais seguro, com aquele charme que só uma vila tem. Tanto é que, em vários lugares ao redor do mundo, em especial

Leia mais

RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES

RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES I Nome completo do empreendimento: HELBOR HOME CLUB ITAPETY FICHA TÉCNICA II Nome Usual do empreendimento: HOME CLUB ITAPETY III Nome interno

Leia mais

UMA GRANDE OBRA EM EXPOSIÇÃO NO COCÓ.

UMA GRANDE OBRA EM EXPOSIÇÃO NO COCÓ. A INSPIRAÇÃO As linhas, os contornos, os tons, a vista. O encanto de uma das regiões mais bonitas de Fortaleza, o bairro Cocó, serviu de inspiração para a concepção do Moma Condominium. Um empreendimento

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES

TREINAMENTO DE CORRETORES TREINAMENTO DE CORRETORES * IMAGENS PRELIMINARES SUJEITAS A ALTERAÇÃO ARQUITETURA LE Arquitetos PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 11 300,00 m² BOSQUE

Leia mais

Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído.

Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído. Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído. Os móveis acessórios ilustrados nesta peça publicitária não integram

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

Rua Lino Coutinho, Ipiranga

Rua Lino Coutinho, Ipiranga Todo o charme de morar num dos bairros mais tradicionais de São Paulo com toda a conveniência da vida moderna. A 5 min. do metrô Sacomã. Parque da Indepedência Rua Lino Coutinho, 748 - Ipiranga Ficha técnica

Leia mais

Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme. Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito

Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme. Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito supreme Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito sob medida para você. Todas as facilidades de morar

Leia mais

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi S E N S A Ç Õ E S Ú N I C A S SENSAÇÕES ÚNICAS O Edifício Punta Del Este foi projetado para proporcionar o máximo em conforto, elegância e sofisticação. Localizado em um dos bairros mais valorizados de

Leia mais

Ilustração artística do living do apartamento 201.

Ilustração artística do living do apartamento 201. Ilustração artística do living do apartamento 201. A sua liberdade acaba de ser ampliada. Descubra o Glass Aurélio. Imagens meramente ilustrativas. Living com pé-direito duplo envidraçado. 12 apartamentos

Leia mais

Sua vida com algo mais.

Sua vida com algo mais. Sua vida com algo mais. Às vezes estamos tão ocupados no dia a dia que nem percebemos que a vida pode ser bem mais fácil. O Suit São Bernardo chega para oferecer mais conforto e harmonia a você e sua família.

Leia mais

MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1

MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1 Imagens Ilustrativas 21600010-MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1 19/03/15 18:11 O Conquista Reserva Campestre é um projeto que reúne tranquilidade, praticidade e muita qualidade de vida.

Leia mais

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Um projeto com a qualidade BSPAR. A BSPAR apresenta o Vanguardia Residencial. Um empreendimento projetado para ser sua nova residência. Como destaque,

Leia mais

SOL NASCENTE RUA 143 RUA 148 RUA 142 AVENIDA 136 DUPLEX TIPO

SOL NASCENTE RUA 143 RUA 148 RUA 142 AVENIDA 136 DUPLEX TIPO SOL NASCENTE RUA 143 DUPLEX TIPO RUA 148 RUA 142 AVENIDA 136 IMPLANTAÇÃO SUBSOLO 2 - GARAGENS RAMPA SERVIÇO TIPO DUPLEX RUA 148 Imagens ilustrativas com móveis e decoração não fazendo parte do memorial

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES R01

TREINAMENTO DE CORRETORES R01 TREINAMENTO DE CORRETORES 07.08.2015 - R01 ÍNDICE ÍNDICE ARQUITETURA MCAA PAISAGISMO BENEDITO ABBUD DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS FERNANDA MARQUES LOCALIZAÇÃO DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 3.389 m² 01

Leia mais

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM.

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. R. ELVIRA FERRAZ 75 Esporte Clube Pinheiros Parque do Ibirapuera Shopping Iguatemi AV. PRES. JUSCELINO KUBITSCHEK AV. BRIG. FARIA LIMA R. CHIPRE R. ELVIRA FERRAZ RUA PROF.

Leia mais

Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade. de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito.

Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade. de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito. Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito. Porque o azul tem um simbolismo muito presente na vida. Uma cor forte, que é a mesma da Terra,

Leia mais

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados ARQUITETURA Marchi Arquitetura PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS Chris Silveira Arquitetos Associados TERRENO: 3321,00 m² 01 TORRE NUMERO DE PAVIMENTOS ED. GARAGEM : 03 PAVIMENTOS NUMERO

Leia mais

E D I F Í C I O ALTO. Cambuí

E D I F Í C I O ALTO. Cambuí E D I F Í C I O ALTO Cambuí Naalturadoseusonho Voar mais alto é ter a alegria de morar no Cambuí, o bairro mais charmoso de Campinas, ter o conforto e o espaço que você merece e contar com toda a infraestrutura

Leia mais

Parque Barigui. Park Shopping Barigui. R. Pedro V. Parigot de Souza

Parque Barigui. Park Shopping Barigui. R. Pedro V. Parigot de Souza Ecoville Parque Barigui Park Shopping Barigui R. Pedro V. Parigot de Souza Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento

Leia mais

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa RioMar Fortaleza Viva Perto De Tudo Que Você Gosta. Parque do Cocó Hospital São Mateus Padaria Plaza FICHA TÉCNICA

Leia mais

RUA JOSÉ KAUER,50. Imagem Ilustrativa e Perspectiva Ilustrativa do Living de 2 dorms.

RUA JOSÉ KAUER,50. Imagem Ilustrativa e Perspectiva Ilustrativa do Living de 2 dorms. e Perspectiva Ilustrativa do Living de 2 dorms. A PAZ, fundada nos anos 60, é líder em desenvolvimento de projetos imobiliários no Chile, onde entregou mais de 22.000 moradias nos últimos 15 anos. É especializada

Leia mais

J a r dim da s Améric a s

J a r dim da s Améric a s J a r dim da s Améric a s A grife de morar SÃO BENEDITO TRAZ PARA CUIABÁ um clássico de beleza, sofisticação e conforto Fotos ilustrativas O Grupo São Benedito apresenta a você o AMERICAN DIAMOND. Um projeto

Leia mais

Piscina. Quadra Poliesportiva

Piscina. Quadra Poliesportiva Fachada Portaria Piscina Quadra Poliesportiva Quadra de Tênis Churrasqueira com Forno de Pizza Playground Bosque Privativo Salão de Festas Espaço Gourmet Lobby Brinquedoteca Fitness Jogos Teen Jogos Adulto

Leia mais

MZM-Idea-Book-Cliente-V9(AF).indd 1 07/04/14 15:16

MZM-Idea-Book-Cliente-V9(AF).indd 1 07/04/14 15:16 1570017-MZM-Idea-Book-Cliente-V9(AF).indd 1 07/04/14 15:16 Bons ventos sopram por aqui. Piracicaba é sem dúvida uma cidade encantadora, em constante crescimento e focada na qualidade de vida de seus moradores.

Leia mais

pira A vida precisa de inspiração todos os dias. E não é apenas aquela inspiração dos artistas e dos poetas. É inspiração cotidiana.

pira A vida precisa de inspiração todos os dias. E não é apenas aquela inspiração dos artistas e dos poetas. É inspiração cotidiana. A V I D A C O M M A I S I N S P I R A Ç Ã O ns pira A vida precisa de inspiração todos os dias. E não é apenas aquela inspiração dos artistas e dos poetas. É inspiração cotidiana. Inspiração para começar

Leia mais

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1 FICHA TÉCNICA Incorporação e Administração: You,Inc Incorporadora e Participações S/A Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A Construção: Tibério Construtora Ltda. Projeto Arquitetura: Itamar

Leia mais

Mais que raro: único.

Mais que raro: único. Mais que raro: único. Destino daqueles que procuram exclusividade, Saint Tropez é mais do que uma comunidade repleta de glamour e sofisticação: é um destino de quem sabe valorizar e aproveitar as melhores

Leia mais

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ Perspectiva ilustrada da fachada. Acabamentos, revestimentos, equipamentos e paisagismo serão entregues conforme o projeto e o Memorial Descritivo. Ilustração artística da vegetação

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação.

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. LAPA BARRAFUNDA ALTO DA LAPA VILA LEOPOLDINA VILA ROMANA POMPÉIA ALTO DE PINHEIROS VILA MADALENA A 800m da Estação Imp. Leopoldina Lapa Água Branca Imp. Leopoldina Domingos de Moraes Barra Funda Pres.

Leia mais

O MAIS COMPLETO NO JARDIM BOTÂNICO

O MAIS COMPLETO NO JARDIM BOTÂNICO PRONTO PARA MORAR O MAIS COMPLETO NO JARDIM BOTÂNICO O Homespace foi cuidadosamente planejado para famílias que optaram por somar liberdade à harmonia, segurança e conforto. Localizado em uma valorizada

Leia mais

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom.

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Breve Lançamento Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Imagem Ilustrativa Existe algo melhor do que viver em meio à natureza, cercado de jardins, bosques, pássaros e muito lazer? Existe algo

Leia mais

No Alto de Pinheiros, um raro residencial. de 3 dormitórios. a 100 metros da Estação. Pinheiros. Para resumir:

No Alto de Pinheiros, um raro residencial. de 3 dormitórios. a 100 metros da Estação. Pinheiros. Para resumir: No Alto de Pinheiros, um raro residencial de 3 dormitórios a 100 metros da Estação Pinheiros. Para resumir: Foto 180 graus, vista aproximada 18 o andar MOBILIDADE ESTAÇÃO PINHEIROS A 100 metros DA ESTAÇÃO

Leia mais

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa.

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa. O Bairro Quem mora no Cocó sabe que está numa das mais valorizadas regiões de Fortaleza. E aqui também é lugar de construir sonhos que viram realidade em imóveis que respeitam a natureza, mas não abrem

Leia mais

ESTREITO FLORIANÓPOLIS

ESTREITO FLORIANÓPOLIS ESTREITO FLORIANÓPOLIS Além de toda a qualidade W Koerich Imóveis, o Atlantique Residence oferece o espaço perfeito para você viver. Entrega maio de 2021 O endereço da sua nova vida. R u a C o r o n e

Leia mais

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você.

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. Um dos bairros mais completos de Salvador está ganhando um empreendimento também. Foto ilustrativa Itapoan é o bairro mais cantado de Salvador

Leia mais

O CORAÇÃO DA CIDADE MORA AQUI

O CORAÇÃO DA CIDADE MORA AQUI O CORAÇÃO DA CIDADE MORA AQUI Vivendo através de grandes transformações durante anos, o bairro São Pelegrino hoje é considerado uma minicidade dentro de Caxias, por preservar uma parte considerável dos

Leia mais

AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS.

AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS. AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS. Incorporadora responsável: Living Afenas Empreendimentos Imobiliários Ltda. Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, nº 555, 1º andar, cj. Q-88, parte,

Leia mais

Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades.

Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades. Pelinca Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades. Tem que ser o seu espaço. Tem que ter a sua cara. Tem que ter o que você precisa. Tem que ser seu. O Facilità Pelinca é conectado com seu

Leia mais

O empreendimento com tudo o que. você e sua família sonharam chegou. ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis. entrega conforto, requinte e muito

O empreendimento com tudo o que. você e sua família sonharam chegou. ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis. entrega conforto, requinte e muito O empreendimento com tudo o que você e sua família sonharam chegou ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis entrega conforto, requinte e muito lazer em um verdadeiro clube. Com acesso fácil às diversas vias

Leia mais

Implantação Geral 2º pavimento

Implantação Geral 2º pavimento Implantação Geral 2º pavimento 192unidades de 68,50m² privativos 1 vaga por unidade vagas cobertas e descobertas 2º Pavimento Lazer + Estacionamento 24 pavimentos c/ 8 aptos. por andar Lazer no térreo,

Leia mais

CARNEIRO

CARNEIRO THE ONE SPLENDOR CENTRO - OSASCO UNICCO THE ONE UNICCO BELA VISTA - OSASCO BELA VISTA - OSASCO DUQUE DE CAXIAS BELA VISTA - OSASCO MONT BLANC BELA VISTA - OSASCO QUALIDADE TOTAL Temos satisfação em dizer

Leia mais

Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos.

Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos. kplatz.com.br Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos. São José, na Região Metropolitana da Grande Florianópolis, já ocupa o 5º lugar no ranking da economia catarinense. Através da concentração

Leia mais

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Ficha Técnica Terreno: 5.132,13m² 1 Torre 10 unidades por andar Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Térreo + 16tipos + Penthouse 164 unidades: -96 unidades

Leia mais

Os Silvas do Esquina.

Os Silvas do Esquina. Os Silvas do Esquina. O nome do condomínio Esquina das Silvas surgiu pela localização do empreendimento entre duas ruas: Silva Jatahy e Silva Paulet. A homenagem aos nomes destas ruas se dá pelos personagens

Leia mais

UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO.

UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO. UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO. O privilégio de morar em um endereço tranquilo e valorizado, no melhor de 3 bairros: Jardins, Itaim e Ibirapuera. Rua Suzano, 100 LOCALIZAÇÃO LOCALIZAÇÃO

Leia mais

Melhor do que viver em Santana, é viver exatamente onde Santana é mais exclusiva.

Melhor do que viver em Santana, é viver exatamente onde Santana é mais exclusiva. Melhor do que viver em Santana, é viver exatamente onde Santana é mais exclusiva. O Melhor de santana nobre. AV. BRAz LEME A Alfredo Pujol é o endereço mais valorizado desse bairro tão desejado. E o Pujol

Leia mais

O PRAZER DE VIVER BEM EM TODAS AS OCASIÕES. Juvevê Curitiba Paraná

O PRAZER DE VIVER BEM EM TODAS AS OCASIÕES. Juvevê Curitiba Paraná O PRAZER DE VIVER BEM EM TODAS AS OCASIÕES Juvevê Curitiba Paraná SÃO OS DETALHES QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA EM NOSSAS VIDAS São eles os responsáveis por transformar uma oportunidade em sucesso, uma pessoa

Leia mais

VIVER COM ESTILO É SER ORIGINAL, TER PERSONALIDADE, SER AUTÊNTICO. VIVER COM ESTILO É SABER O QUE É BOM E, POR ISSO, BUSCAR SEMPRE O MELHOR.

VIVER COM ESTILO É SER ORIGINAL, TER PERSONALIDADE, SER AUTÊNTICO. VIVER COM ESTILO É SABER O QUE É BOM E, POR ISSO, BUSCAR SEMPRE O MELHOR. VIVER COM ESTILO É SER ORIGINAL, TER PERSONALIDADE, SER AUTÊNTICO. VIVER COM ESTILO É SABER O QUE É BOM E, POR ISSO, BUSCAR SEMPRE O MELHOR. O RÉSIDENCES BELLE VUE É O CONDOMÍNIO PARA QUEM QUER VIVER ASSIM:

Leia mais

MELHOR DO JUVEVÊ E DO CABRAL

MELHOR DO JUVEVÊ E DO CABRAL MELHOR DO JUVEVÊ E DO CABRAL L O C A L I Z A Ç Ã O A qual bairro pertence esse terreno? TOTAL JUVEVÊ CENTRO CÍVICO CABRAL ALTO DA GLÓRIA AHÚ CENTRO 60% 15% 13% 9% 2% 2% Bosque do Papa Museu Oscar Niemeyer

Leia mais

Residencial Covolan. Localização. Características do Imóvel. Apartamento 02 dormitórios semi-mobiliado

Residencial Covolan. Localização. Características do Imóvel.  Apartamento 02 dormitórios semi-mobiliado www.fisaincorporadora.com.br Residencial Covolan Apartamento 02 dormitórios semi-mobiliado R$ 205.000,00 ENTREGA PARA JUNHO/2017 Res. Covolan, Apto. 402, Rua Rua Ortelina Salvador Covolan, nº 35. A.P.

Leia mais

LANÇAMENTO MOEMA O BEM-ESTAR DO IBIRAPUERA COM A ELEGÂNCIA DE MOEMA. INCORPORAÇÃO, CONSTRUÇÃO E VENDAS:

LANÇAMENTO MOEMA O BEM-ESTAR DO IBIRAPUERA COM A ELEGÂNCIA DE MOEMA. INCORPORAÇÃO, CONSTRUÇÃO E VENDAS: LANÇAMENTO MOEMA O BEM-ESTAR DO IBIRAPUERA COM A ELEGÂNCIA DE MOEMA. INCORPORAÇÃO, CONSTRUÇÃO E VENDAS: APTOS. DE 160 M 2 E ALTO PADRÃO. Torre única ao lado do Parque do Ibirapuera. Quadrilátero nobre

Leia mais

OBSERVE A VIDA DE UMA NOVA DIMENSÃO

OBSERVE A VIDA DE UMA NOVA DIMENSÃO OBSERVE A VIDA DE UMA NOVA DIMENSÃO Imagem ilustrativa da posição solar do terreno realizada com um drone em alta altitude. Não corresponde à vista dos apartamentos. 2 3 OBSERVE A VIDA DO ASTRUM PANAZZOLO

Leia mais

novo marco na sua vida

novo marco na sua vida U m novo marco na sua vida UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE MORAR NO BROOKLIN. U m novo marco na sua vida IMAGEM ILUSTRATIVA A 3 min da Av. Santo Amaro VENHA MORAR NO MELHOR DA ZONA SUL. Próximo ao Market Place

Leia mais

Preços e condições que cabem no seu bolso.

Preços e condições que cabem no seu bolso. LANÇAMENTO - JD. CLIMAX Preços e condições que cabem no seu bolso. Viver bem é morar aqui. Financiamento: Viver bem é ter tudo ao seu redor. Na região do Jd. Climax estão grandes parques da capital e vias

Leia mais

CARTILHA DO CORRETOR

CARTILHA DO CORRETOR CARTILHA DO CORRETOR Caro corretor (a), A MZM pensou em você ao desenvolver esta cartilha. Este material servirá como guia para um melhor atendimento ao seu cliente. A cartilha possui várias informações

Leia mais

A Vila Nova Conceição vai ficar ainda mais sofisticada e glamourosa.

A Vila Nova Conceição vai ficar ainda mais sofisticada e glamourosa. A Vila Nova Conceição vai ficar ainda mais sofisticada e glamourosa. Os endereços mais elegantes e sofisticados do mundo agora no mesmo lugar. Um dos m² mais desejados de São Paulo. Aqui a cidade pulsa

Leia mais

io rovisór erial p Mat

io rovisór erial p Mat Material provisório SOFISTICACAO com algo a mais. SOFISTICACAO com exclusividade. SOFISTICACAO com intensidade. SOFISTICACAO com personalidade. SOFISTICACAO com elegância. Ter sofisticação é ter bom gosto

Leia mais

pasta de vendas pasta de vendas polo Material exclusivo para uso de corretores em treinamento. Sujeito a alterações. Impresso em novembro/2012.

pasta de vendas pasta de vendas polo Material exclusivo para uso de corretores em treinamento. Sujeito a alterações. Impresso em novembro/2012. pasta de vendas pasta de vendas polo ficha técnica endereço: R. CananEia, 291 - Porto Alegre incorporação e construção: EGL engenharia s.a. execução: nex group s.a. Projeto arquitetônico: Núcleo Arquitetura

Leia mais

4.275m². Localização

4.275m². Localização 4.275m² Localização Ficha Técnica Terreno: 4.275m² 2 Torres idênticas 3 pavimentos de sobressolo + Térreo + 24 pavimentos tipo 5 unidades por andar Nº total de unidades: 240 96 unidades de 102m² - 2 vagas

Leia mais

Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa

Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa Parque do Ibirapuera Dentro da cidade, existe um bairro. Dentro do bairro, mora um parque. Bacio di Latte Bar do

Leia mais

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE.

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. Número de Pavimentos Total: 20 Número de Pavimentos Subsolo: 2 Alguns lugares fazem história, outros existem para que você possa construir a sua história. Alguns endereços são

Leia mais

O Moinhos de Vento é um bairro ao mesmo tempo clássico e contemporâneo. Prédios novos, de alto padrão, convivem com edificações suntuosas de

O Moinhos de Vento é um bairro ao mesmo tempo clássico e contemporâneo. Prédios novos, de alto padrão, convivem com edificações suntuosas de O A N T I G O É V I Z I N H O D O N O V O O Moinhos de Vento é um bairro ao mesmo tempo clássico e contemporâneo. Prédios novos, de alto padrão, convivem com edificações suntuosas de outros tempos. Uma

Leia mais

As melhores coisas da vida não são coisas, são lugares.

As melhores coisas da vida não são coisas, são lugares. As melhores coisas da vida não são coisas, são lugares. Não é à toa que muitos sonham em conhecer lugares especiais. Eles marcam as lembranças de uma maneira que não é possível explicar. Muitas vezes,

Leia mais

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo.

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo. Imagens ilustrativas Seu mundo mais completo. O Kennedy Park Home está localizado ao lado da avenida mais badalada de São Caetano. A avenida Presidente Kennedy transformou-se em um complexo de grandes

Leia mais

Infinitamente belo nos mínimos detalhes.

Infinitamente belo nos mínimos detalhes. Infinitamente belo nos mínimos detalhes. Infinitamente belo até no endereço. Campo Belo, no mínimo um dos bairros mais queridos e desejados da cidade. Escolhemos a tranquilidade da Rua Princesa Isabel

Leia mais

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS TAMBORÉ LOCALIZAÇÃO WI HOUSE RESORT BETHAVILLE OFFICE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE PREMIUM TAMBORÉ PRESENT BOULEVARD TAMBORÉ RESORT TAMBORÉ LINK PAISAGEM TAMBORÉ

Leia mais

É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA.

É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA. SERENIDADE É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA. UM DOS BAIRROS MAIS ARBORIZADOS DE SÃO PAULO À 500 METROS DO PARQUE VILLA LOBOS.* *FONTE: GOOGLE MAPS PARQUE VILA LOBOS I FOTO: RÔMULO FIALDINI É

Leia mais

Mais de 41 mil apartamentos entregues e em andamento.

Mais de 41 mil apartamentos entregues e em andamento. Mais de 41 mil apartamentos entregues e em andamento. A Novolar faz parte do Grupo Patrimar, uma das construtoras mais sólidas e respeitadas do Brasil, com mais de 50 anos de tradição. Isso significa mais

Leia mais

SUR PRE EN DASE. 3 e 4 quartos EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. Aptos de 96,69 e 142,97m 2. Coberturas lineares. Área de lazer premium

SUR PRE EN DASE. 3 e 4 quartos EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. Aptos de 96,69 e 142,97m 2. Coberturas lineares. Área de lazer premium SUR PRE EN DASE EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. 3 e 4 quartos Coberturas lineares Aptos de 96,69 e 142,97m 2 Área de lazer premium LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA PARA FACILITAR A SUA VIDA. SAVASSI

Leia mais

você acima de tudo. Fotomontagem

você acima de tudo. Fotomontagem você acima de tudo. Fotomontagem ficha técnica Empreendimento: Residencial Liberty Incorporação e Construção: Ricam Incorporações Projeto de Decoração: Très Arquitetura N de Torres: 1 Nº de Pavimentos:

Leia mais

PLANTA DO PAVIMENTO TIPO

PLANTA DO PAVIMENTO TIPO PLANTA DO PAVIMENTO TIPO BOLOTÁRIO 15 16 17 12 13 14 10 11 08 09 08 04 06 07 05 02 01 03 ILUSTRAÇÃO ARTÍSTICA DA IMPLANTAÇÃO O detalhamento dos serviços, equipamentos e acabamentos que farão parte deste

Leia mais

Viver intensamente o amanhã, hoje.

Viver intensamente o amanhã, hoje. Viver intensamente o amanhã, hoje. Não são todos os dias que O MARIA AUGUSTA HOME + DESIGN ter um impacto significativo em Viva com estilo tomamos decisões que podem está localizado na Rodovia Admar Gonzaga,1669,

Leia mais

ganhou sua maior homenagem

ganhou sua maior homenagem A beleza do ganhou sua maior homenagem Qual é o tamanho da liberdade? De onde nasce o vento? do movimento A Sousa Andrade e a Opus apresentam o lugar onde os maiores prazeres do Marista vão morar. Porque

Leia mais

Veja a vida com outros olhos!

Veja a vida com outros olhos! Conceito Conceito Às vezes, o nosso dia a dia torna-se tão repetitivo, que a gente acaba entrando em uma zona de conforto que nos distancia das coisas mais importantes da vida. A alegria, o afeto, a tranquilidade

Leia mais

RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO

RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO www.latitudeaclimacao.com.br A C L I M A Ç Ã O INTERMEDIAÇÃO: REALIZAÇÃO, CONSTRUÇÃO E INTERMEDIAÇÃO: Trisul Vendas Consultoria em Imóveis Ltda. Creci: J 20186 Av. Paulista,

Leia mais

FLORIANÓPOLIS. BELEZA QUE ENCANTA À PRIMEIRA VISTA.

FLORIANÓPOLIS. BELEZA QUE ENCANTA À PRIMEIRA VISTA. Um lugar charmoso, aconchegante e que reserva uma vida repleta de tranquilidade para sua família. Viver aqui é estar cercado de tudo o que você sempre sonhou. FLORIANÓPOLIS. BELEZA QUE ENCANTA À PRIMEIRA

Leia mais

29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 1

29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 1 29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 1 7/4/16 2:36 PM 29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 3 7/4/16 2:37 PM 29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 5 7/4/16 2:38 PM 6 2 3 8 12 1 MOEMA

Leia mais

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem.

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. RI : Matrícula 27415, Cartório 7 Ofício - Cuiabá MT Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. Projetado para uma das regiões mais valorizadas de Cuiabá, o Grupo São Benedito lança o empreendimento

Leia mais

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA PRINCIPAL IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA LATERAL TUDO A POUCOS PASSOS DE VOCÊ.

Leia mais

IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA

IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA Valdir - (47) 9 9993-4273 / Eng. Alex - (48) 9 9933-6077 contato@devalconstrucao.com.br Construtora Edifício Apartamento Característica Endereço Valor Previsão

Leia mais

Surge o palco onde a vida

Surge o palco onde a vida Surge o palco onde a vida de muitas pessoas vai brilhar. No tranquilo e bucólico bairro de Vila Camilópolis em Santo André, surge o palco onde a vida de muitas pessoas vão brilhar. O Cenário é um empreendimento

Leia mais

Para você, um mar de felicidade.

Para você, um mar de felicidade. Para você, um mar de felicidade. Mediterranée é o nome em francês do Mediterrâneo, mar de águas mornas que aquece o verão do sul da Europa. Mas você não precisa ir tão longe para conhecer as vantagens

Leia mais

VIVER BEM NUNCA FOI TÃO ATUAL.

VIVER BEM NUNCA FOI TÃO ATUAL. VIVER BEM NUNCA FOI TÃO ATUAL. O ESTILO DE VIDA CONTEMPORÂNEO É DINÂMICO. COMPROMISSOS MUDAM A TODO INSTANTE. A AGENDA ESTÁ SEMPRE CHEIA. E OS MOMENTOS LIVRES SE TORNAM CADA VEZ MAIS PRECIOSOS. E EM MEIO

Leia mais