Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações."

Transcrição

1

2 Segurança, conforto e praticidade: esses são alguns dos benefícios agregados pelo conceito Total Life Lorenge. Os empreendimentos Total Life são condomínios modernos que unem apartamentos de 2 e 3 quartos, clube privativo, shopping e centro empresarial, resultando no aumento da qualidade de vida de todos os seus ocupantes. Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

3 A vida não precisa passar em branco. Viva o melhor da vida no 1º Total Life de Campo Grande.

4 Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Fonte:

5 Um mundo feito para você. O Villaggio Campo Grande foi planejado para você aproveitar o melhor da vida. Um empreendimento com tudo que você quer em um só lugar, desde um clube privativo com uma área de mais de 2.000m² a um complexo comercial com shopping e salas comerciais para tornar o seu dia a dia muito mais prático e prazeroso. Além de estar próximo ao novo estádio Kleber Andrade que irá oferecer seis quadras poliesportivas, centros de ginástica, artes marciais, museu e centro de vivência, somado ao moderno estádio de futebol com capacidade para 22 mil pessoas.

6 Convívio qualificado e o melhor da vida em mais de 2.000m 2 de lazer. Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

7 Piscina adulto Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Nada como chegar em casa e mergulhar na piscina para renovar as energias.

8 Churrasqueira Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Um espaço com muito charme para receber os amigos e se deliciar com aquela receita especial.

9 Fitness Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Uma academia na porta de casa para começar o dia com mais disposição e energia.

10 Salão de festas Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Um lugar feito para você aproveitar ao máximo as comemorações com os amigos e a família com conforto e praticidade.

11 Salão de jogos Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Aproveite mais a vida com muita diversão, segurança e os jogos que você mais gosta.

12 Playground Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Tranquilidade para você e muita felicidade para seus filhos crescerem brincando.

13 Imagens meramente ilustrativas. Planta da área de lazer com sugestão de ocupação meramente ilustrativa. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações itens selecionados para você e sua família se divertirem ao máximo Salão de Festas Salão de Jogos Fitness Sauna / Ducha Deck Piscina Adulto 07 Piscina Infantil 08 Playground 09 Quadra Poliesportiva Praça Campo de Bocha Churrasqueira 13 Churrasqueira Gourmet

14 Todo o conforto e tranquilidade de viver num lugar do tamanho da sua felicidade. Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

15 Suíte Casal 3 Quartos Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

16 3 Quartos Suíte 63,29m 2 Privativos Res. Ametista - Coluna 04 Cozinha Á.S. 4,55m 2 2,05m 2 Varanda 2,19m 2 Sala 14,17m 2 Quarto 7,30m 2 Circ. 3,06m 2 Suíte 8,54m 2 Quarto 8,22m 2 Banheiro 2,63m 2 Banheiro 2,63m 2 Planta ilustrativa com sugestão de decoração. Os móveis, assim como alguns materiais de acabamento representados na planta, são de dimensões comercias e não fazem parte do contrato. O imóvel será entregue como indicado no memorial descritivo registrado em cartório e planta baixa anexa ao contrato de promessa de compra e venda. Projeto sujeito a alterações.

17 2 Quartos Suíte 52,82m 2 Privativos Á.S. 2,05m 2 Varanda 2,38m 2 Banheiro 3,03m 2 Res. Ametista - Coluna 02 Quarto Suíte 7,68m 2 9,66m 2 Cozinha 4,55m 2 Sala 11,07m 2 Banheiro 3,04m 2 Planta ilustrativa com sugestão de decoração. Os móveis, assim como alguns materiais de acabamento representados na planta, são de dimensões comercias e não fazem parte do contrato. O imóvel será entregue como indicado no memorial descritivo registrado em cartório e planta baixa anexa ao contrato de promessa de compra e venda. Projeto sujeito a alterações.

18 2 Quartos Suíte 56,22m 2 Privativos Varanda 2,38m 2 Res. Ametista - Coluna 01 Á.S. 2,05m 2 Quarto 7,68m 2 Suíte 10,84m 2 Circ. Sala 14,03m 1,63m 2 2 Cozinha 4,55m 2 Banheiro Banheiro 3,04m 2 2,81m 2 Planta ilustrativa com sugestão de decoração. Os móveis, assim como alguns materiais de acabamento representados na planta, são de dimensões comercias e não fazem parte do contrato. O imóvel será entregue como indicado no memorial descritivo registrado em cartório e planta baixa anexa ao contrato de promessa de compra e venda. Projeto sujeito a alterações.

19 2 Quartos Suíte 51,82m 2 Privativos Banheiro Banheiro 2,80m 2 2,80m 2 Res. Ametista - Coluna 06 Circ. 1,42m 2 Suíte 9,38m 2 Quarto Sala 7,68m 2 11,22m 2 Varanda 2,38m 2 Á.S. Cozinha 2,05m 2 4,55m 2 Planta ilustrativa com sugestão de decoração. Os móveis, assim como alguns materiais de acabamento representados na planta, são de dimensões comercias e não fazem parte do contrato. O imóvel será entregue como indicado no memorial descritivo registrado em cartório e planta baixa anexa ao contrato de promessa de compra e venda. Projeto sujeito a alterações.

20 Rentabilidade e valorização para seus negócios Os empreendimentos da Geração Total Life da Lorenge S.A. são uma inovação em qualidade de vida e tecnologia construtiva. Com foco no conforto dos ocupantes, são projetos arrojados que antecipam tendências em mobilidade urbana e trazem mais valorização aos imóveis e à região. A perfeita integração entre torres residenciais, clube privativo, centro empresarial e shopping fazem desses empreendimentos verdadeiros núcleos urbanos planejados, sendo um ótimo investimento para quem quer impulsionar seus negócios ao máximo. Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

21 Sala de 25m 2 Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

22 Sala dupla de 55m 2 Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

23 Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. O espaço ideal para sua empresa alcançar o sucesso.

24 Sempre buscando tornar o dia a dia dos moradores mais prático, a Lorenge S.A. projetou o Villaggio Campo Grande com total integração ao Campo Grande Shopping. Suas 55 lojas, de 8 a 159m², estão aptas a receber as melhores marcas, tendo como principal objetivo atender aos condôminos das torres residenciais e aos milhares de potenciais clientes da região. Um ótimo investimento e uma excelente oportunidade de expandir os seus negócios.

25 Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

26 Lojas de 8 a 159m 2 Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

27 A oportunidade perfeita de expandir os seus negócios e conquistar novos clientes. Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

28

29 Mais qualidade de vida: mais Lorenge Há mais de 30 anos a Lorenge S.A. investe em pesquisas e novas tecnologias que reduzem o impacto ambiental, o gasto excessivo de recursos naturais e conservam ao máximo o meio ambiente. Afinal, garantir às futuras gerações o privilégio de viver em um Lorenge com toda a qualidade de vida que as belezas naturais do Espírito Santo oferecem é mais que uma responsabilidade social, é um dever.

30 Acabamentos O padrão de qualidade Lorenge abrange todos os aspectos do empreendimento, desde a concepção do projeto à vida de seus clientes após receberem as chaves. Por isso, o Villaggio Campo Grande foi construído e equipado com tecnologias que permitem o uso racional dos dispositivos funcionais e de segurança nas áreas comuns e privativas. Recursos para que você e sua família aproveitem o melhor da vida com total conforto, segurança e sem preocupações. Fachada com revestimento em pintura acrílica. Paisagismo de alta qualidade. Esquadria de alumínio. Bancada da pia e banheiros em granito ou mármore impermeabilizados. Tetos rebaixados em gesso. Garagens cobertas e seguras com elevador dedicado no comercial. Acesso para portadores de necessidades especiais. Bicicletário. Praticidade e economia permanente para os moradores Centro de conectividade para telefonia, lógica e TV nos apartamentos e nas salas comerciais. Tubulação para entrada de TV a cabo e antena coletiva de TV aberta. Comando dos portões de entrada social e das garagens*. Controle do sistema de sensores de fumaça em áreas comuns, com acionamento automático de alarme e pressurização da caixa de escada dos prédios*. Detector de fumaça nos halls dos pavimentos residenciais e comerciais e nas salas comerciais. Comando da sauna a vapor*. Interfonia digital para comunicação com todos os apartamentos, áreas comuns e elevadores*. Previsão para sistema de ar-condicionado Split para o Campo Grande Business. Tomadas aterradas. Entrada de energia elétrica subterrânea. Circuito fechado de TV. A preservação do meio-ambiente é uma responsabilidade de todos. Por isso, o Villaggio Campo Grande tem dispositivos que visam à redução do impacto ambiental através de uma gestão diferenciada do uso dos recursos naturais, garantido benefícios duradouros à sociedade e respeitando a natureza e às futuras gerações, conforme os preceitos da sustentabilidade. Reservatório especial para: óleo de cozinha, pilhas e baterias; Medidor de água e gás para cada apartamento; Caixa de descarga ecologicamente correta; Uso de madeira de reflorestamento; Local para coleta seletiva de lixo; Sensores de presença de halls nos elevadores; Válvula redutória de pressão nas prumadas de água. *Estes itens serão instalados na guarita.

31 Nº de unidades por pavimento: 8 nas torres residenciais e 26 na torre comercial Subsolos: 1 Vagas: 1 ou 2 por unidade residencial e 1 vaga por unidade comercial Estacionamento rotativo no comercial com 362 vagas Área privativa: Residencial: 2Q: 51,82m² a 125,41m² - 3Q: 63,29m² a 128,15m² Comercial: Salas: 25,28 a 33,67m² - Lojas: 8,99 a 159,02m² Ficha técnica Empreendimento: Villaggio Campo Grande Realização: Lorenge S.A. Área do Terreno: m² Estilo de Fachada: Clássico Projeto Arquitetônico: Diocélio Grasselli Tipo: Residencial / Comercial (Misto) Localização: Rio Branco Cidade: Cariacica-ES Nº de quartos: 2 e 3 Nº de unidades privativas: Residenciais: 384 Comerciais: 367 Nº de torres: 5, sendo 4 residenciais e 1 comercial Nº de pavimentos: 12 nas torres residenciais e 15 na torre comercial Segurança: Comandos instalados na guarita Comando das luzes das áreas comuns e dos portões da entrada social e das garagens Controle do sistema de sensores de fumaça em áreas comuns com acionamento automático de alarme de pressurização da caixa de escada Circuito fechado de TV digital Comando da sauna a vapor Interfonia digital através do PABX para comunicação com todos os apartamentos, áreas comuns e elevadores Sensores periféricos de presença ou cerca elétrica nos muros de divisa Leituras do consumo de água e gás independentes para cada apartamento Controle de acesso ao prédio Campo Grande Business informatizado (previsão) Lazer: 2.035m²

32 NÃO JOGUE ESTE IMPRESSO EM VIAS PÚBLICAS. Visite os decorados no local BR 262, Rua Rio Branco - Rio Branco - Cariacica-ES /LorengeOficial Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Mapa de localização sem escala. Matrícula Cartório do 1º Ofício Registro Geral de Imóveis de Cariacica-ES. Folheto impresso em abril/2013.

Alto dona AugustA cariacica-es

Alto dona AugustA cariacica-es Alto dona AugustA cariacica-es Bons ventos trazem o melhor para cariacica. Cariacica é uma das cidades que mais se desenvolveu no estado. Tendo recebido inúmeros investimentos de diferentes setores, o

Leia mais

Tudo o que você quer em um sonho de lugar! Residence Club

Tudo o que você quer em um sonho de lugar! Residence Club Tudo o que você quer em um sonho de lugar! Residence Club Um novo com as cores a janeiro, na região conceito de viver a vida por inteiro, e o sabor do verão de janeiro que mais valoriza na Grande Vitória.

Leia mais

O seu jeito de viver bem.

O seu jeito de viver bem. A correria do dia a dia incomoda? MUDE. O seu jeito de viver bem. Mude para uma vida mais tranquila, com tudo que você precisa por perto. Mude para ter mais qualidade e harmonia entre família e trabalho.

Leia mais

a correria do dia a dia incomoda? mude.

a correria do dia a dia incomoda? mude. a correria do dia a dia incomoda? mude. mude para uma vida mais tranquila, com tudo que você precisa por perto. mude para ter mais qualidade e harmonia entre família e trabalho. mude para um dos melhores

Leia mais

R. Isaura Sfalsin Rosa. Localização

R. Isaura Sfalsin Rosa. Localização Localização R. Isaura Sfalsin Rosa Localização Pensando na economia para os condôminos, a Lorenge S.A. adotou como padrão construtivo o uso dos dispositivos tecnológicos que compõem o TecnoHome: centro

Leia mais

a LoRenge Há 34 anos, a Lorenge está ao seu lado, evoluindo junto com você e desenvolvendo soluções inovadoras

a LoRenge Há 34 anos, a Lorenge está ao seu lado, evoluindo junto com você e desenvolvendo soluções inovadoras Campos/RJ Há 34 anos, a Lorenge está ao seu lado, evoluindo junto com você e desenvolvendo soluções inovadoras que conectam pessoas, sonhos e lugares. graças a essa caminhada é hoje a maior construtora

Leia mais

Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo

Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo Descubra um novo jeito de viver no bairro. Imagine um lugar onde tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade

Leia mais

Seu jeito de viver bem.

Seu jeito de viver bem. Seu jeito de viver bem. Localização Na melhor área de Jardim Camburi, perto de shoppings, faculdade, escolas, supermercados, bares, restaurantes, bancos... IMPLANTAÇÃO ÁREA DO TERRENO: 4.117,10m² IMPLANTAÇÃO

Leia mais

Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades.

Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades. Pelinca Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades. Tem que ser o seu espaço. Tem que ter a sua cara. Tem que ter o que você precisa. Tem que ser seu. O Facilità Pelinca é conectado com seu

Leia mais

Ficha Técnica. Imagens meramente ilustrativas, sujeita a alterações.

Ficha Técnica. Imagens meramente ilustrativas, sujeita a alterações. Ficha Técnica Nome: Ed. Nápoles Residencial Tipo: Residencial com lojas térreas Número de quartos: 2 e 3 quartos Suíte: 1 suíte Número de pavimentos tipo: 15 andares Número de torres: 2 Número de unidades:

Leia mais

A vida não precisa passar em branco.

A vida não precisa passar em branco. A vida não precisa passar em branco. Viva o melhor da vida no 1º Total Life de Campo Grande. A vida não precisa passar em branco. LOCALIZAÇÃO LOCALIZAÇÃO VITTA SHOPPING MOXUARA PDG ESTÁDIO KLEBER ANDRADE

Leia mais

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você.

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. Um dos bairros mais completos de Salvador está ganhando um empreendimento também. Foto ilustrativa Itapoan é o bairro mais cantado de Salvador

Leia mais

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI APARTAMENTOS COM 3 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE) CONFORTO, SEGURANÇA E SUSTENTABILIDADE ALIADOS AO SEU ESTILO DE VIDA SALA DE ESTAR O THE ONE RESIDENCE foi planejado com conceitos inovadores,

Leia mais

A liberdade vai conquistar você.

A liberdade vai conquistar você. A liberdade vai conquistar você. EXcLUSIVIdAdE E SOfISTIcAÇÃO EM UM GRANdE LANÇAMENTO NA MATA da PRAIA. LORENGE BAUHAUS LOcALIZAÇÃO PRIVILEGIAdA, AO LAdO do PARQUE PEdRA da cebola. Próximo a faculdades,

Leia mais

A tijuca tem tudo, é um bairro completo.

A tijuca tem tudo, é um bairro completo. A tijuca tem tudo, é um bairro completo. 16 linhas de ônibus; 4 estações do metrô só no bairro (R. Uruguai). Cruzada por ciclovias; Excelente oferta airbnb; 3 polos de gastronomia:(vanhagem, Uruguai, Maris

Leia mais

Incorporação e Construção

Incorporação e Construção Incorporação e Construção A verdadeira Barra quer você. Imagens da Região da Barra Localização Rua Jornalista Henrique Cordeiro, 350 Barra da Tijuca Localizado no Km 1 da Avenida das Américas Informações

Leia mais

Vila Valqueire. Tanque. Taquara e Freguesia

Vila Valqueire. Tanque. Taquara e Freguesia Madureira Vila Valqueire Cascadura Sulacap Praça Seca Tanque Taquara e Freguesia Vila Valqueire tem uma localização estratégica, facilitando os deslocamentos. Bairro próximo a Praça Seca, Madureira, Intendente

Leia mais

REAL EM TODOS OS SENTIDOS

REAL EM TODOS OS SENTIDOS REAL EM TODOS OS SENTIDOS gutierrez Um bairro ideal para quem quer tudo perto de casa e busca tranquilidade e facilidade de acesso aos principais bairros da capital. UM EMPREENDIMENTO de alto PADRÃO,

Leia mais

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA PRINCIPAIS ACESSOS VISTA AÉREA PLANTÃO VILLAGGIO FICHA TÉCNICA Incorporação e Construção: Even Construtora e Incorporadora S/A Projeto de Arquitetura: Jonas Birger Arquitetura Projeto de Paisagismo: Núcleo

Leia mais

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados ARQUITETURA Marchi Arquitetura PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS Chris Silveira Arquitetos Associados TERRENO: 3321,00 m² 01 TORRE NUMERO DE PAVIMENTOS ED. GARAGEM : 03 PAVIMENTOS NUMERO

Leia mais

J a r dim da s Améric a s

J a r dim da s Améric a s J a r dim da s Améric a s A grife de morar SÃO BENEDITO TRAZ PARA CUIABÁ um clássico de beleza, sofisticação e conforto Fotos ilustrativas O Grupo São Benedito apresenta a você o AMERICAN DIAMOND. Um projeto

Leia mais

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF.

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Águas Claras Memorial de incorporação: R2 MAT.295320 - Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Projete o seu futuro. 2 Modern Life Invista no amanhã 1 quarto, o melhor investimento

Leia mais

Mais que raro: único.

Mais que raro: único. Mais que raro: único. Destino daqueles que procuram exclusividade, Saint Tropez é mais do que uma comunidade repleta de glamour e sofisticação: é um destino de quem sabe valorizar e aproveitar as melhores

Leia mais

Rua Lino Coutinho, Ipiranga

Rua Lino Coutinho, Ipiranga Todo o charme de morar num dos bairros mais tradicionais de São Paulo com toda a conveniência da vida moderna. A 5 min. do metrô Sacomã. Parque da Indepedência Rua Lino Coutinho, 748 - Ipiranga Ficha técnica

Leia mais

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Ficha Técnica Terreno: 5.132,13m² 1 Torre 10 unidades por andar Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Térreo + 16tipos + Penthouse 164 unidades: -96 unidades

Leia mais

Implantação Geral 2º pavimento

Implantação Geral 2º pavimento Implantação Geral 2º pavimento 192unidades de 68,50m² privativos 1 vaga por unidade vagas cobertas e descobertas 2º Pavimento Lazer + Estacionamento 24 pavimentos c/ 8 aptos. por andar Lazer no térreo,

Leia mais

Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade. de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito.

Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade. de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito. Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito. Porque o azul tem um simbolismo muito presente na vida. Uma cor forte, que é a mesma da Terra,

Leia mais

AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS.

AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS. AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS. Incorporadora responsável: Living Afenas Empreendimentos Imobiliários Ltda. Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, nº 555, 1º andar, cj. Q-88, parte,

Leia mais

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA PRINCIPAL IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA LATERAL TUDO A POUCOS PASSOS DE VOCÊ.

Leia mais

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS Sua vida agora com tudo de bom Comemore! Aquele seu plano de morar bem e viver melhor está próximo de ser realizado. Com ótima localização e muitos itens de conforto e lazer sua família viverá mais segura

Leia mais

Rua Cândido Benício, 446* *Número a ser confirmado pela Prefeitura.

Rua Cândido Benício, 446* *Número a ser confirmado pela Prefeitura. Localização Localização Rua Cândido Benício, 446* *Número a ser confirmado pela Prefeitura. STAND RUA ANA TELES com CANDIDO BENÍCIO FOTOS DO LOCAL RUA ANA TELES FOTOS DO LOCAL Praça Seca A REVITALIZAÇÃO

Leia mais

A Montserrat no Méier. Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras

A Montserrat no Méier. Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras A Montserrat no Méier Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras Há 40 anos transformando empreendimentos em referência de Qualidade

Leia mais

Localização. Produto

Localização. Produto Localização Produto Por que acreditamos no Gafisa Like Tijuca? Sucesso do MOOD Lapa; Região Carente de Grandes Lançamentos (4 anos); Cenário Econômico É a hora da recuperação; Mapeamento Tijuca Um dos

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

Viva o lazer com estilo único

Viva o lazer com estilo único Viva o lazer com estilo único UM BAIRRO ÚNICO EM TRANQUILIDADE E CONVENIÊNCIA. RUA SALDANHA MARINHO, 359 No Menino Deus, você vive o melhor de um bairro que tem tudo de bom: o jeito tranquilo de cidade

Leia mais

I Ó IMÓVEIS NA PLANTA. Catálogo Digital de (75) diversas oportunidades DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

I Ó IMÓVEIS NA PLANTA.  Catálogo Digital de (75) diversas oportunidades DISTRIBUIÇÃO GRATUITA (75) 3224-6157 I Ó ANO 01 - Nº 01 - SET / 2014 Catálogo Digital de IS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA IMÓVEIS NA PLANTA diversas oportunidades Seu imóvel aqui! TIAGO CORRETOR DE IMÓVEIS CRECI 19.325 (75) 3224-6157

Leia mais

ORENGE. Uma história. conectada a sua.

ORENGE. Uma história. conectada a sua. Uma história ORENGE conectada a sua. Há 35 anos, a Lorenge conecta pessoas, famílias e lugares. Afinal, tão importante quanto construir imóveis de qualidade, é entregar um lugar melhor para se viver. Com

Leia mais

PLANEJADO PARA VOCÊ TER TUDO.

PLANEJADO PARA VOCÊ TER TUDO. PLANEJADO PARA VOCÊ TER TUDO. VOCÊ SEMPRE PLANEJOU TER TRANQUILIDADE, UNINDO ESPAÇO PARA SER FELIZ E A SOFISTICAÇÃO DE APROVEITAR O MELHOR DA VIDA. NÓS REALIZAMOS. BAIRRO PERFEITO UM LUGAR TÃO PRIVILEGIADO

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua João Pio Duarte Silva, s/n, Córrego Grande, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 58.148 em 16/03/2010; - Incorporação nº

Leia mais

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF.

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Águas Claras Memorial de incorporação: R2 MAT.295320 - Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. 3 Projete o seu futuro. 2 3 Modern Life Invista no amanhã 1 quarto, o melhor investimento

Leia mais

CARTILHA DO CORRETOR

CARTILHA DO CORRETOR CARTILHA DO CORRETOR Caro corretor (a), A MZM pensou em você ao desenvolver esta cartilha. Este material servirá como guia para um melhor atendimento ao seu cliente. A cartilha possui várias informações

Leia mais

Vila Rosália - Guarulhos

Vila Rosália - Guarulhos Ficha técnica detalhada - R0 (9/0/0). LANÇAMENTO Ficha Técnica Detalhada Vila Rosália - Guarulhos Área de terreno:. m² Área de construção:.00, m² Área privativa: dorms.: 9, m²; dorms.: 9, m² (opç. living

Leia mais

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi S E N S A Ç Õ E S Ú N I C A S SENSAÇÕES ÚNICAS O Edifício Punta Del Este foi projetado para proporcionar o máximo em conforto, elegância e sofisticação. Localizado em um dos bairros mais valorizados de

Leia mais

LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH ,00 m²

LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH ,00 m² LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH 3.996,00 m² FICHA TÉCNICA PROJETO DE ARQUITETURA MCAA PROJETO DE PAISAGISMO BETH MIYAZAKI PROJETO DE DECORAÇÃO ÁREAS COMUNS CARLOS ROSSI DADOS TÉCNICOS ÁREA DO TERRENO: 3.996

Leia mais

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS A CIDADE DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS AFIRMAR QUE ARRAIAL DO CABO É O CARIBE BRASILEIRO. OS PASSEIOS

Leia mais

RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES

RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES I Nome completo do empreendimento: HELBOR HOME CLUB ITAPETY FICHA TÉCNICA II Nome Usual do empreendimento: HOME CLUB ITAPETY III Nome interno

Leia mais

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas entregues no prazo, números que atestam a sua seriedade de

Leia mais

Res. Roberto Amorim. St. Tropez. St. John

Res. Roberto Amorim. St. Tropez. St. John A Galvão Amorim, desde 2008, com larga experiência no segmento imobiliário e diversos empreendimentos entregues com pontualidade, elevada qualidade e satisfação de todos, apresenta um novo conceito de

Leia mais

MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1

MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1 Imagens Ilustrativas 21600010-MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1 19/03/15 18:11 O Conquista Reserva Campestre é um projeto que reúne tranquilidade, praticidade e muita qualidade de vida.

Leia mais

você acima de tudo. Fotomontagem

você acima de tudo. Fotomontagem você acima de tudo. Fotomontagem ficha técnica Empreendimento: Residencial Liberty Incorporação e Construção: Ricam Incorporações Projeto de Decoração: Très Arquitetura N de Torres: 1 Nº de Pavimentos:

Leia mais

DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI.

DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI. FLORIANÓPOLIS - SC DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI. FACHADA PRINCIPAL JURERÊ: UM DOS

Leia mais

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE.

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. Número de Pavimentos Total: 20 Número de Pavimentos Subsolo: 2 Alguns lugares fazem história, outros existem para que você possa construir a sua história. Alguns endereços são

Leia mais

Jardim Camburi Vitória / ES

Jardim Camburi Vitória / ES Coleção Facilità Para produtos onde o principal atributo seja a facilidade, ou por ter todo o conjunto de tipologias no mesmo produto (aptos, salas, lojas, hotel e shopping) ou por estar situado em grandes

Leia mais

Veja a vida com outros olhos!

Veja a vida com outros olhos! Conceito Conceito Às vezes, o nosso dia a dia torna-se tão repetitivo, que a gente acaba entrando em uma zona de conforto que nos distancia das coisas mais importantes da vida. A alegria, o afeto, a tranquilidade

Leia mais

A MELHOR OPORTUNIDADE PARA VIVER BEM EM CAXIAS

A MELHOR OPORTUNIDADE PARA VIVER BEM EM CAXIAS Av. Automóvel Clube, 635 - Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias 3193-1234 3193-5678 www.villabellaresidences.com.br /bfxconstrutora Memorial de Incorporação prenotado sob o número 30500 em 21/10/2013,

Leia mais

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS TAMBORÉ LOCALIZAÇÃO WI HOUSE RESORT BETHAVILLE OFFICE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE PREMIUM TAMBORÉ PRESENT BOULEVARD TAMBORÉ RESORT TAMBORÉ LINK PAISAGEM TAMBORÉ

Leia mais

MZM-Idea-Book-Cliente-V9(AF).indd 1 07/04/14 15:16

MZM-Idea-Book-Cliente-V9(AF).indd 1 07/04/14 15:16 1570017-MZM-Idea-Book-Cliente-V9(AF).indd 1 07/04/14 15:16 Bons ventos sopram por aqui. Piracicaba é sem dúvida uma cidade encantadora, em constante crescimento e focada na qualidade de vida de seus moradores.

Leia mais

A cada novo impulso, uma nova conquista

A cada novo impulso, uma nova conquista A cada novo impulso, uma nova conquista A vida é feita de ciclos e a cada novo ciclo ganhamos um impulso para novas conquistas. Chegou a hora de você conquistar novas sensações, com mais conforto, mais

Leia mais

ANOS. CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº

ANOS. CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº 37 ANOS CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº 49.959 HISTÓRIA DE SOLIDEZ E COMPROMISSO 37 ANOS SOLIDEZ 37 anos de experiência e milhares

Leia mais

B A L N E Á R I O C A M B O R I Ú

B A L N E Á R I O C A M B O R I Ú BALNEÁRIO CAMBORIÚ A SUA RESERVA VERDE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ FGEMPREENDIMENTOS.COM.BR COMPARTILHE SUA VIDA COM O VERDE, O MAR E OS PRAZERES DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ AV. BRASIL, N 180 - BARRA NORTE BALNEÁRIO

Leia mais

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ Perspectiva ilustrada da fachada. Acabamentos, revestimentos, equipamentos e paisagismo serão entregues conforme o projeto e o Memorial Descritivo. Ilustração artística da vegetação

Leia mais

um endereço, várias paixões.

um endereço, várias paixões. um endereço, várias paixões. Estar no melhor endereço da Santa Cecília é mesmo algo muito especial. É para quem ama a boa gastronomia, bares e cafés charmosos, programação cultural de primeira e, claro,

Leia mais

2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE

2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE 2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE Shopping Center MASTERPLAN PUC Metrô COM O LAZER NA COBERTURA, SUA FELICIDADE

Leia mais

4.275m². Localização

4.275m². Localização 4.275m² Localização Ficha Técnica Terreno: 4.275m² 2 Torres idênticas 3 pavimentos de sobressolo + Térreo + 24 pavimentos tipo 5 unidades por andar Nº total de unidades: 240 96 unidades de 102m² - 2 vagas

Leia mais

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 LANÇAMENTO 29293_028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 7/3/14 6:50 PM Arquiplan é uma incorporadora e construtora com mais de 60 anos de existência e com mais de 250 mil m 2 construídos

Leia mais

LE FONTAINEBLEAU 191m². RIGEL 150m² VERTICE 182m². ATLANTIS 165 m²

LE FONTAINEBLEAU 191m². RIGEL 150m² VERTICE 182m². ATLANTIS 165 m² LOCALIZAÇÃO LE FONTAINEBLEAU 191m² RIGEL 150m² VERTICE 182m² ATLANTIS 165 m² FICHA TÉCNICA DO PRODUTO Endereço Rua João Ribeiro, 332 Campestre Santo André/SP Características do produto 4.885 m² de terreno

Leia mais

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS A CIDADE DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS AFIRMAR QUE ARRAIAL DO CABO É O CARIBE BRASILEIRO. OS PASSEIOS

Leia mais

Sala

Sala Sala Área Gourmet Playground ÁREAS PRIVATIVAS Ambiente Piso, rodapé e soleira Parede Teto Louças Bancada Metais Complemento Sala e circulação Porcelanato ou cerâmica com soleira em granito - - - -

Leia mais

Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres.

Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres. a vontade. Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres. Viva sua história, suas conquistas, seu futuro. Viva por

Leia mais

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom.

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Breve Lançamento Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Imagem Ilustrativa Existe algo melhor do que viver em meio à natureza, cercado de jardins, bosques, pássaros e muito lazer? Existe algo

Leia mais

Organizar um happy hour ou. receber os amigos. Preparar. um almoço para a família ou. passar o dia em volta da piscina. Surpreender com um jantar

Organizar um happy hour ou. receber os amigos. Preparar. um almoço para a família ou. passar o dia em volta da piscina. Surpreender com um jantar Organizar um happy hour ou receber os amigos. Preparar um almoço para a família ou passar o dia em volta da piscina. Surpreender com um jantar romântico ou dar aquela festa animada. Seja qual for o motivo

Leia mais

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Um projeto com a qualidade BSPAR. A BSPAR apresenta o Vanguardia Residencial. Um empreendimento projetado para ser sua nova residência. Como destaque,

Leia mais

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1 FICHA TÉCNICA Incorporação e Administração: You,Inc Incorporadora e Participações S/A Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A Construção: Tibério Construtora Ltda. Projeto Arquitetura: Itamar

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES R01

TREINAMENTO DE CORRETORES R01 TREINAMENTO DE CORRETORES 07.08.2015 - R01 ÍNDICE ÍNDICE ARQUITETURA MCAA PAISAGISMO BENEDITO ABBUD DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS FERNANDA MARQUES LOCALIZAÇÃO DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 3.389 m² 01

Leia mais

Sua Referência de equilíbrio.

Sua Referência de equilíbrio. Sua Referência de equilíbrio. Um espaço voltado para O seu bem-estar: lazer em perfeita harmonia com praticidade e conforto, além do verde e ar puro de uma das raras regiões que oferecem sossego e fácil

Leia mais

AMBIENTE PISO PAREDES TETO

AMBIENTE PISO PAREDES TETO FICHA TÉCNICA MEMORIAL DESCRITIVO Empreendimento: Alto do Frezzarin Residencial Localização: Frente para Rua Chile, entre a Rua Vital Brasil e Rua Uruguai, Vila Santo Antônio, Americana/SP Projeto: Emilio

Leia mais

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem.

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. RI : Matrícula 27415, Cartório 7 Ofício - Cuiabá MT Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. Projetado para uma das regiões mais valorizadas de Cuiabá, o Grupo São Benedito lança o empreendimento

Leia mais

BemCasa Incorporadora

BemCasa Incorporadora www.mixaricanduva.com.br Realização: BemCasa Incorporadora Intermediação: Creci nº 856-J. Agente financeiro: Incorporadora responsável: Aricanduva Strip Center Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda. Alameda

Leia mais

O empreendimento com tudo o que. você e sua família sonharam chegou. ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis. entrega conforto, requinte e muito

O empreendimento com tudo o que. você e sua família sonharam chegou. ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis. entrega conforto, requinte e muito O empreendimento com tudo o que você e sua família sonharam chegou ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis entrega conforto, requinte e muito lazer em um verdadeiro clube. Com acesso fácil às diversas vias

Leia mais

IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA

IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA Valdir - (47) 9 9993-4273 / Eng. Alex - (48) 9 9933-6077 contato@devalconstrucao.com.br Construtora Edifício Apartamento Característica Endereço Valor Previsão

Leia mais

Vida nova à vista. residencial VER ACRUZ

Vida nova à vista. residencial VER ACRUZ Vida nova à vista residencial VER ACRUZ Vista do Residencial Veracruz. Foto tirada em março/2012 Quando chegaram ao Brasil em 1500, os portugueses ficaram deslumbrados com a beleza do lugar. E para aquela

Leia mais

TENHA O PRIVILÉGIO O JEITO BENFICA DE MORAR BEM.

TENHA O PRIVILÉGIO O JEITO BENFICA DE MORAR BEM. TENHA O PRIVILÉGIO O JEITO BENFICA DE MORAR BEM. DE MORAR AO LADO DA REITORIA E PRÓXIMO A TUDO O QUE PRECISA. - Faculdades (UECE, UFC, IFCE, FAC); - Estádio de Futebol; Um bairro único. É assim que o Benfica

Leia mais

Um novo conceito de vila urbana.

Um novo conceito de vila urbana. Um novo conceito de vila urbana. Morar numa vila é muito mais aconchegante, mais tranquilo, mais seguro, com aquele charme que só uma vila tem. Tanto é que, em vários lugares ao redor do mundo, em especial

Leia mais

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação.

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. LOCALIZAÇÃO Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. Material

Leia mais

O MELHOR ENCONTRO DE DESIGN, LOCALIZAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA.

O MELHOR ENCONTRO DE DESIGN, LOCALIZAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA. O MELHOR ENCONTRO DE DESIGN, LOCALIZAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA. Projeto de Arquitetura e Fachada BW ARQUITETURA Projeto de Arquitetura de Interiores e Fachada CALMON ARQUITETURA + URBANISMO O projeto do

Leia mais

Memorial Descritivo Proprietário

Memorial Descritivo Proprietário 1. ACABAMENTOS APARTAMENTOS TIPO 1.1 - APARTAMENTOS 1.1.1 - ESTAR/JANTAR (limitações de espessura) cor branco massa corrida e pintura PVA cor branco 1.1.2 - DORMITÓRIOS E CIRCULAÇÃO PAREDES : (limitações

Leia mais

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos EDIFÍCIO MIRADOR Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria em alumínio

Leia mais

Feito para todos os momentos da sua vida.

Feito para todos os momentos da sua vida. Feito para todos os momentos da sua vida. A busca pelo apartamento ideal envolve muitos fatores, tamanho da família, estilo de vida, além de investimento de tempo e recursos. A MZM também entende que adquirir

Leia mais

Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca

Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca Apenas 16 unidades; Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca Em uma rua com ótima localização, calma, segura e arborizada; Personal Home: você personaliza o projeto do seu apartamento para que ele fique com a sua

Leia mais

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa RioMar Fortaleza Viva Perto De Tudo Que Você Gosta. Parque do Cocó Hospital São Mateus Padaria Plaza FICHA TÉCNICA

Leia mais

U M JEITO NOBRE DE MORAR

U M JEITO NOBRE DE MORAR U M JEITO NOBRE DE MORAR Seu novo lar: u m a experi ênci a COMPLETA O Mansão Edite é a combinação ideal de estrutura, segurança e bem-estar. Conheça e surpreenda-se. Design, Arquitet ur a, Qualidadee Exclusividade

Leia mais

Ficha Técnica. Descrição. 12 Unidades. 192 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 04 Quartos. 03 Quartos. Coberturas. Cobertura (5Q)

Ficha Técnica. Descrição. 12 Unidades. 192 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 04 Quartos. 03 Quartos. Coberturas. Cobertura (5Q) Ficha Técnica Descrição - TERRENO: 21.202,27m² - 5 EDIFÍCIOS (BORDEAUX, BOURGOGNE, PROVENCE, ALSACE E CHAMPAGNE) - 02 SUBSOLOS + MEZANINO (ÁREA DE LAZER) + 17 PAVIMENTOS + DEPENDÊNCIA - 1064 VAGAS (SENDO

Leia mais

Ilustração artística do living do apartamento 201.

Ilustração artística do living do apartamento 201. Ilustração artística do living do apartamento 201. A sua liberdade acaba de ser ampliada. Descubra o Glass Aurélio. Imagens meramente ilustrativas. Living com pé-direito duplo envidraçado. 12 apartamentos

Leia mais

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo.

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo. Imagens ilustrativas Seu mundo mais completo. O Kennedy Park Home está localizado ao lado da avenida mais badalada de São Caetano. A avenida Presidente Kennedy transformou-se em um complexo de grandes

Leia mais

Condomínio Grand Space Alto da Lapa. R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO

Condomínio Grand Space Alto da Lapa. R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO Condomínio Grand Space Alto da Lapa R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO E85 R02-1 - CONDOMÍNIO GRAND SPACE ALTO DA LAPA Rua Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO O Condomínio Grand Space Alto da Lapa, projetado

Leia mais

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM.

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. R. ELVIRA FERRAZ 75 Esporte Clube Pinheiros Parque do Ibirapuera Shopping Iguatemi AV. PRES. JUSCELINO KUBITSCHEK AV. BRIG. FARIA LIMA R. CHIPRE R. ELVIRA FERRAZ RUA PROF.

Leia mais

HAMPTONS Os Hamptons são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico e de deco

HAMPTONS Os Hamptons são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico e de deco HAMPTONS Os Hamptons são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico e de decoração próprios. Em Hamptons, a maioria das casas possuem

Leia mais

Residencial Port Ville

Residencial Port Ville DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e uma cobertura. O subsolo será composto de depósito, subestação/gerador, bicicletário, reservatório

Leia mais

Implantação LEGENDA 1- ACESSO VEÍCULOS RUA IOSOJI IAMAGUTI RUA MIGUEL SEVILIO RUA JACQUES GABRIEL 2-ACESSO PEDESTRES 3-GUARITA

Implantação LEGENDA 1- ACESSO VEÍCULOS RUA IOSOJI IAMAGUTI RUA MIGUEL SEVILIO RUA JACQUES GABRIEL 2-ACESSO PEDESTRES 3-GUARITA Mapa de Localização Foto Aérea Ficha Técnica RUA MIGUEL SEVILIO Implantação LEGENDA 1- ACESSO VEÍCULOS 2-ACESSO PEDESTRES 3-GUARITA RUA IOSOJI IAMAGUTI 4-SALÃO DE FESTAS COM ESPAÇO GOURMET N 5-SALÃO DE

Leia mais