Alto dona AugustA cariacica-es

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Alto dona AugustA cariacica-es"

Transcrição

1 Alto dona AugustA cariacica-es

2 Bons ventos trazem o melhor para cariacica. Cariacica é uma das cidades que mais se desenvolveu no estado. Tendo recebido inúmeros investimentos de diferentes setores, o município vive uma das melhores fases de sua história. O número de negócios e empregos aumenta a cada dia, novos empreendimentos residenciais e comerciais trazem mais valorização e têm mudado a paisagem do município. Em meio a todo esse crescimento, o bairro Alto Dona Augusta desponta como um dos locais mais desejados de se morar na cidade. Próximo à Av. Expedito Garcia e a BR 262, os moradores do bairro usufruem da proximidade de escolas, faculdades, restaurantes, supermercados, hospitais e comércio da região e ainda têm a tranquilidade de um dos lugares mais encantadores e bucólicos de Cariacica. Escolas E faculdades hospitais supermercados

3 Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

4 A praticidade de estar pertinho de tudo com A tranquilidade do BAirro mais desejado de cariacica.

5 3 e 4quartos com suíte lazer completo 2 garagens lojas de conveniências segurança O Bella Augusta Residence tem amplos apartamentos de 3 e 4 quartos com suíte, uma área de lazer com itens diferenciados que garantem a diversão de toda a família, além de lojas de conveniências com diversos serviços sugeridos para que os moradores tenham mais praticidade no dia a dia. Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

6 portaria 24 horas os encantos da vida no BAirro com o conforto e A segurança de um lorenge. Em seu segundo empreendimento em Cariacica, a Lorenge primou pela qualidade de vida dos moradores. Cada detalhe do Bella Augusta Residence foi pensado para refletir o cuidado da maior construtora do estado, que começa com a portaria 24 horas e os itens de segurança do condomínio e se estende ao acabamento dos apartamentos e das áreas comuns. Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

7 Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. hall de entrada

8 piscina adulto E infantil respire fundo. suas horas de diversão e relaxamento estão para começar. Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

9 fitness uma academia equipada na porta de casa para você escolher a melhor hora para manter a forma e cuidar da saúde. Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

10 quadra de squash não há nada melhor para acabar com o stress do que uma partida dinâmica e divertida. Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

11 pub reúna os amigos e tenha horas de diversão garantida nesse ambiente que tem a sua cara. Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

12 churrasqueiras o fim de semana fica muito mais gostoso com um bom churrasco. Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

13 salão de festas conforto e privacidade para você convidar todo mundo que quiser e dar aquela festa. Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

14 Espaço gourmet mais charme para suas receitas. mais sucesso para seus eventos. Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

15 playground espaço feito com todo o carinho para a criançada brincar e ser feliz. Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

16 1.120m 2 de lazer LAZER qualificado E itens DifERENCiADOS PARA A DiVERSÃO DE TODA A família Pub quadra de squash Repouso Sauna fitness Churrasqueira Playground Brinquedoteca Salão de festas Espaço gourmet Solarium Piscina infantil Piscina adulto quadra

17 Plantas com sugestão de decoração meramente ilustrativas. Os móveis, assim como alguns materiais de acabamento representados nas imagens, são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato. O imóvel será entregue conforme o memorial descritivo e a planta baixa anexa ao contrato de promessa de compra e venda. Projeto sujeito a alterações.

18 sala AmpliAdA Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

19

20 varanda Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Varanda com instalações para previsão de bancada gourmet. Projeto sujeito a alterações.

21 Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. suíte casal

22 4q suíte 115m 2 privativos coluna 2 Torre B Av. Jocarly Gomes Salles Torre A Rua Francelina Correa de Jesus Av. Edgard Gonçalves Plantas com sugestão de decoração meramente ilustrativas. Os móveis, assim como alguns materiais de acabamento representados nas imagens, são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato. O imóvel será entregue conforme o memorial descritivo e a planta baixa anexa ao contrato de promessa de compra e venda. Projeto sujeito a alterações.

23 3q suíte 85m 2 privativos coluna 3 Torre B Av. Jocarly Gomes Salles Torre A Rua Francelina Correa de Jesus Av. Edgard Gonçalves Plantas com sugestão de decoração meramente ilustrativas. Os móveis, assim como alguns materiais de acabamento representados nas imagens, são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato. O imóvel será entregue conforme o memorial descritivo e a planta baixa anexa ao contrato de promessa de compra e venda. Projeto sujeito a alterações.

24 4q suíte opção home office 115m 2 privativos coluna 2 Torre B opção de planta válida somente para as colunas 01 e 02 Av. Jocarly Gomes Salles Torre A Rua Francelina Correa de Jesus Av. Edgard Gonçalves Plantas com sugestão de decoração meramente ilustrativas. Os móveis, assim como alguns materiais de acabamento representados nas imagens, são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato. O imóvel será entregue conforme o memorial descritivo e a planta baixa anexa ao contrato de promessa de compra e venda. Projeto sujeito a alterações. A opção de planta deverá ser escolhida no momento da assinatura do contrato.

25 3q suíte opção sala ampliada 115m 2 privativos coluna 2 Torre B opção de planta válida somente para as colunas 01 e 02 Av. Jocarly Gomes Salles Torre A Rua Francelina Correa de Jesus Av. Edgard Gonçalves Plantas com sugestão de decoração meramente ilustrativas. Os móveis, assim como alguns materiais de acabamento representados nas imagens, são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato. O imóvel será entregue conforme o memorial descritivo e a planta baixa anexa ao contrato de promessa de compra e venda. Projeto sujeito a alterações. A opção de planta deverá ser escolhida no momento da assinatura do contrato.

26 Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

27 lojas de conveniências O DIA A DIA FICA MUITO MELHOR COM TUDO QUE você precisa na porta DE CAsA. O Bella Augusta Residence foi planejado para que os moradores não precisem sair do condomínio para ter tudo o que necessitam. Por isso, ele conta com 15 lojas no térreo, com entradas independentes da portaria dos edifícios residenciais, que garantem mais praticidade, segurança e comodidade no dia a dia.

28 Tecnohome O padrão de qualidade Lorenge abrange todos os aspectos do empreendimento, desde a concepção do projeto à vida de seus clientes após receberem as chaves. Por isso, o Bella Augusta Residence será construído e equipado com tecnologias que permitem o uso racional dos dispositivos funcionais e de segurança nas áreas comuns e privativas. Recursos para que você e sua família aproveitem o melhor da vida com total conforto, segurança e sem preocupações. praticidade e economia permanente para os moradores Centro de conectividade para telefonia, lógica e TV nos apartamentos. Tubulação para entrada de TV a cabo e antena coletiva de TV aberta. Comando dos portões de entrada social e das garagens*. Controle do sistema de sensores de fumaça em áreas comuns, com acionamento automático de alarme. Comando da sauna a vapor*. Interfonia digital para comunicação com todos os apartamentos, áreas comuns e elevadores*. Tomadas aterradas. Instalações para aquecimento à gás de água para os chuveiros dos banheiros social e suíte. Instalações para ar-condicionado tipo Split em todos os quartos. Circuito fechado de TV nos acessos principais. Acesso para portadores de necessidades especiais. Bicicletário. *Estes itens serão instalados na guarita. acabamentos Fachada com revestimento em pintura acrílica texturizada. Paisagismo de alta qualidade. Esquadria de alumínio. Bancada das pias dos banheiros e cozinha em granito impermeabilizado. Área de lazer será entregue equipada conforme memorial descritivo. ecohome A preservação do meio ambiente é uma responsabilidade de todos. Por isso, o Bella Augusta Residence tem dispositivos que visam à redução do impacto ambiental através de uma gestão diferenciada do uso dos recursos naturais, garantido benefícios duradouros à sociedade e respeitando a natureza, conforme os preceitos da sustentabilidade. Reservatório especial para óleo de cozinha, pilhas e baterias. Medidor de água e gás para cada apartamento. Uso de madeira de reflorestamento. Local para coleta seletiva de lixo. Sensores de presença nos halls de elevadores, escadas e garagens.

29 ficha técnica Empreendimento: Bella Augusta Residence Realização: Lorenge S.A. Área do Terreno: 2.837,46m² Projeto Arquitetônico: Diocélio Grasselli Localização: Alto Dona Augusta Cidade: Cariacica-ES Nº de quartos: 03 e 04 Nº de unidades Privativas: 120 apartamentos Nº de Torres: 02 residenciais Nº de Pavimentos: 15 Nº de Lojas: 15 lojas no térreo Vagas: 02 por unidade residencial Área Privativa: 85,15m² a 115,87m² Área de Lazer: 1.120m² Imagens meramente ilustrativas.

30

31 Lorenge, a marca do crescimento. Presente de norte a sul do estado, a Lorenge é uma das maiores expressões de qualidade e inovação da construção civil capixaba. Primeira empresa capixaba a construir uma obra com processos produtivos em conformidade com o LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), a Lorenge é pioneira na construção de empreendimentos sustentáveis. Sua avançada tecnologia construtiva é reconhecida pelos mais importantes órgãos do setor e seu comprometimento com o desenvolvimento do Espírito Santo é tido pelos capixabas como a maior demonstração da seriedade e da credibilidade da construtora. Sendo a maior construtora do estado, tem a sua marca consagrada pela tecnologia, pelo alto padrão e pelo respeito absoluto por seus clientes, pelo cumprimento dos prazos estabelecidos e o excelente atendimento, desde o primeiro contato até depois da entrega dos imóveis.

32 viva os novos ventos da mudança. 3 e 4q suíte lazer completo lojas de conveniências NÃO JOGUE ESTE IMPRESSO EM VIAS PÚBLICAS. Av. Jocarly Gomes Salles com Av. Edgar Gonçalves, Alto Dona Augusta, Cariacica-ES /LorengeOficial Imagens e plantas com sugestão de decoração meramente ilustrativas. Os móveis, assim como alguns materiais de acabamento representados nas imagens, são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato. O imóvel será entregue conforme o memorial descritivo e a planta baixa anexa ao contrato de promessa de compra e venda. Projeto sujeito a alterações. Mapa de localização ilustrado sem escala. Matrícula do Cartório de Imóveis de Cariacica-ES. Impresso em 08/2013.

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Segurança, conforto e praticidade: esses são alguns dos benefícios agregados pelo conceito Total Life Lorenge. Os empreendimentos Total Life são condomínios modernos que unem apartamentos de 2 e 3 quartos,

Leia mais

O seu jeito de viver bem.

O seu jeito de viver bem. A correria do dia a dia incomoda? MUDE. O seu jeito de viver bem. Mude para uma vida mais tranquila, com tudo que você precisa por perto. Mude para ter mais qualidade e harmonia entre família e trabalho.

Leia mais

a correria do dia a dia incomoda? mude.

a correria do dia a dia incomoda? mude. a correria do dia a dia incomoda? mude. mude para uma vida mais tranquila, com tudo que você precisa por perto. mude para ter mais qualidade e harmonia entre família e trabalho. mude para um dos melhores

Leia mais

Tudo o que você quer em um sonho de lugar! Residence Club

Tudo o que você quer em um sonho de lugar! Residence Club Tudo o que você quer em um sonho de lugar! Residence Club Um novo com as cores a janeiro, na região conceito de viver a vida por inteiro, e o sabor do verão de janeiro que mais valoriza na Grande Vitória.

Leia mais

a LoRenge Há 34 anos, a Lorenge está ao seu lado, evoluindo junto com você e desenvolvendo soluções inovadoras

a LoRenge Há 34 anos, a Lorenge está ao seu lado, evoluindo junto com você e desenvolvendo soluções inovadoras Campos/RJ Há 34 anos, a Lorenge está ao seu lado, evoluindo junto com você e desenvolvendo soluções inovadoras que conectam pessoas, sonhos e lugares. graças a essa caminhada é hoje a maior construtora

Leia mais

R. Isaura Sfalsin Rosa. Localização

R. Isaura Sfalsin Rosa. Localização Localização R. Isaura Sfalsin Rosa Localização Pensando na economia para os condôminos, a Lorenge S.A. adotou como padrão construtivo o uso dos dispositivos tecnológicos que compõem o TecnoHome: centro

Leia mais

Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo

Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo Descubra um novo jeito de viver no bairro. Imagine um lugar onde tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade

Leia mais

Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades.

Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades. Pelinca Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades. Tem que ser o seu espaço. Tem que ter a sua cara. Tem que ter o que você precisa. Tem que ser seu. O Facilità Pelinca é conectado com seu

Leia mais

Seu jeito de viver bem.

Seu jeito de viver bem. Seu jeito de viver bem. Localização Na melhor área de Jardim Camburi, perto de shoppings, faculdade, escolas, supermercados, bares, restaurantes, bancos... IMPLANTAÇÃO ÁREA DO TERRENO: 4.117,10m² IMPLANTAÇÃO

Leia mais

A tijuca tem tudo, é um bairro completo.

A tijuca tem tudo, é um bairro completo. A tijuca tem tudo, é um bairro completo. 16 linhas de ônibus; 4 estações do metrô só no bairro (R. Uruguai). Cruzada por ciclovias; Excelente oferta airbnb; 3 polos de gastronomia:(vanhagem, Uruguai, Maris

Leia mais

REAL EM TODOS OS SENTIDOS

REAL EM TODOS OS SENTIDOS REAL EM TODOS OS SENTIDOS gutierrez Um bairro ideal para quem quer tudo perto de casa e busca tranquilidade e facilidade de acesso aos principais bairros da capital. UM EMPREENDIMENTO de alto PADRÃO,

Leia mais

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Um projeto com a qualidade BSPAR. A BSPAR apresenta o Vanguardia Residencial. Um empreendimento projetado para ser sua nova residência. Como destaque,

Leia mais

Rua Lino Coutinho, Ipiranga

Rua Lino Coutinho, Ipiranga Todo o charme de morar num dos bairros mais tradicionais de São Paulo com toda a conveniência da vida moderna. A 5 min. do metrô Sacomã. Parque da Indepedência Rua Lino Coutinho, 748 - Ipiranga Ficha técnica

Leia mais

A Montserrat no Méier. Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras

A Montserrat no Méier. Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras A Montserrat no Méier Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras Há 40 anos transformando empreendimentos em referência de Qualidade

Leia mais

A liberdade vai conquistar você.

A liberdade vai conquistar você. A liberdade vai conquistar você. EXcLUSIVIdAdE E SOfISTIcAÇÃO EM UM GRANdE LANÇAMENTO NA MATA da PRAIA. LORENGE BAUHAUS LOcALIZAÇÃO PRIVILEGIAdA, AO LAdO do PARQUE PEdRA da cebola. Próximo a faculdades,

Leia mais

ORENGE. Uma história. conectada a sua.

ORENGE. Uma história. conectada a sua. Uma história ORENGE conectada a sua. Há 35 anos, a Lorenge conecta pessoas, famílias e lugares. Afinal, tão importante quanto construir imóveis de qualidade, é entregar um lugar melhor para se viver. Com

Leia mais

Rua Cândido Benício, 446* *Número a ser confirmado pela Prefeitura.

Rua Cândido Benício, 446* *Número a ser confirmado pela Prefeitura. Localização Localização Rua Cândido Benício, 446* *Número a ser confirmado pela Prefeitura. STAND RUA ANA TELES com CANDIDO BENÍCIO FOTOS DO LOCAL RUA ANA TELES FOTOS DO LOCAL Praça Seca A REVITALIZAÇÃO

Leia mais

AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS.

AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS. AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS. Incorporadora responsável: Living Afenas Empreendimentos Imobiliários Ltda. Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, nº 555, 1º andar, cj. Q-88, parte,

Leia mais

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI APARTAMENTOS COM 3 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE) CONFORTO, SEGURANÇA E SUSTENTABILIDADE ALIADOS AO SEU ESTILO DE VIDA SALA DE ESTAR O THE ONE RESIDENCE foi planejado com conceitos inovadores,

Leia mais

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS Sua vida agora com tudo de bom Comemore! Aquele seu plano de morar bem e viver melhor está próximo de ser realizado. Com ótima localização e muitos itens de conforto e lazer sua família viverá mais segura

Leia mais

Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca

Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca Apenas 16 unidades; Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca Em uma rua com ótima localização, calma, segura e arborizada; Personal Home: você personaliza o projeto do seu apartamento para que ele fique com a sua

Leia mais

Ficha Técnica. Imagens meramente ilustrativas, sujeita a alterações.

Ficha Técnica. Imagens meramente ilustrativas, sujeita a alterações. Ficha Técnica Nome: Ed. Nápoles Residencial Tipo: Residencial com lojas térreas Número de quartos: 2 e 3 quartos Suíte: 1 suíte Número de pavimentos tipo: 15 andares Número de torres: 2 Número de unidades:

Leia mais

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você.

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. Um dos bairros mais completos de Salvador está ganhando um empreendimento também. Foto ilustrativa Itapoan é o bairro mais cantado de Salvador

Leia mais

Incorporação e Construção

Incorporação e Construção Incorporação e Construção A verdadeira Barra quer você. Imagens da Região da Barra Localização Rua Jornalista Henrique Cordeiro, 350 Barra da Tijuca Localizado no Km 1 da Avenida das Américas Informações

Leia mais

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE.

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. Número de Pavimentos Total: 20 Número de Pavimentos Subsolo: 2 Alguns lugares fazem história, outros existem para que você possa construir a sua história. Alguns endereços são

Leia mais

Calper. Design que Inspira.

Calper. Design que Inspira. Calper. Design que Inspira. Muito mais do que construir empreendimentos modernos, a Calper, desde 1994, transforma as regiões em que atua, proporcionando mais qualidade de vida e contribuindo para a valorização

Leia mais

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 LANÇAMENTO 29293_028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 7/3/14 6:50 PM Arquiplan é uma incorporadora e construtora com mais de 60 anos de existência e com mais de 250 mil m 2 construídos

Leia mais

Vila Rosália - Guarulhos

Vila Rosália - Guarulhos Ficha técnica detalhada - R0 (9/0/0). LANÇAMENTO Ficha Técnica Detalhada Vila Rosália - Guarulhos Área de terreno:. m² Área de construção:.00, m² Área privativa: dorms.: 9, m²; dorms.: 9, m² (opç. living

Leia mais

J a r dim da s Améric a s

J a r dim da s Améric a s J a r dim da s Améric a s A grife de morar SÃO BENEDITO TRAZ PARA CUIABÁ um clássico de beleza, sofisticação e conforto Fotos ilustrativas O Grupo São Benedito apresenta a você o AMERICAN DIAMOND. Um projeto

Leia mais

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados ARQUITETURA Marchi Arquitetura PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS Chris Silveira Arquitetos Associados TERRENO: 3321,00 m² 01 TORRE NUMERO DE PAVIMENTOS ED. GARAGEM : 03 PAVIMENTOS NUMERO

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

Viva o lazer com estilo único

Viva o lazer com estilo único Viva o lazer com estilo único UM BAIRRO ÚNICO EM TRANQUILIDADE E CONVENIÊNCIA. RUA SALDANHA MARINHO, 359 No Menino Deus, você vive o melhor de um bairro que tem tudo de bom: o jeito tranquilo de cidade

Leia mais

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA PRINCIPAIS ACESSOS VISTA AÉREA PLANTÃO VILLAGGIO FICHA TÉCNICA Incorporação e Construção: Even Construtora e Incorporadora S/A Projeto de Arquitetura: Jonas Birger Arquitetura Projeto de Paisagismo: Núcleo

Leia mais

Localização. Produto

Localização. Produto Localização Produto Por que acreditamos no Gafisa Like Tijuca? Sucesso do MOOD Lapa; Região Carente de Grandes Lançamentos (4 anos); Cenário Econômico É a hora da recuperação; Mapeamento Tijuca Um dos

Leia mais

MZM-Idea-Book-Cliente-V9(AF).indd 1 07/04/14 15:16

MZM-Idea-Book-Cliente-V9(AF).indd 1 07/04/14 15:16 1570017-MZM-Idea-Book-Cliente-V9(AF).indd 1 07/04/14 15:16 Bons ventos sopram por aqui. Piracicaba é sem dúvida uma cidade encantadora, em constante crescimento e focada na qualidade de vida de seus moradores.

Leia mais

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1 FICHA TÉCNICA Incorporação e Administração: You,Inc Incorporadora e Participações S/A Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A Construção: Tibério Construtora Ltda. Projeto Arquitetura: Itamar

Leia mais

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM.

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. R. ELVIRA FERRAZ 75 Esporte Clube Pinheiros Parque do Ibirapuera Shopping Iguatemi AV. PRES. JUSCELINO KUBITSCHEK AV. BRIG. FARIA LIMA R. CHIPRE R. ELVIRA FERRAZ RUA PROF.

Leia mais

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS A CIDADE DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS AFIRMAR QUE ARRAIAL DO CABO É O CARIBE BRASILEIRO. OS PASSEIOS

Leia mais

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF.

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Águas Claras Memorial de incorporação: R2 MAT.295320 - Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Projete o seu futuro. 2 Modern Life Invista no amanhã 1 quarto, o melhor investimento

Leia mais

Um novo conceito de vila urbana.

Um novo conceito de vila urbana. Um novo conceito de vila urbana. Morar numa vila é muito mais aconchegante, mais tranquilo, mais seguro, com aquele charme que só uma vila tem. Tanto é que, em vários lugares ao redor do mundo, em especial

Leia mais

Vila Valqueire. Tanque. Taquara e Freguesia

Vila Valqueire. Tanque. Taquara e Freguesia Madureira Vila Valqueire Cascadura Sulacap Praça Seca Tanque Taquara e Freguesia Vila Valqueire tem uma localização estratégica, facilitando os deslocamentos. Bairro próximo a Praça Seca, Madureira, Intendente

Leia mais

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Ficha Técnica Terreno: 5.132,13m² 1 Torre 10 unidades por andar Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Térreo + 16tipos + Penthouse 164 unidades: -96 unidades

Leia mais

PLANEJADO PARA VOCÊ TER TUDO.

PLANEJADO PARA VOCÊ TER TUDO. PLANEJADO PARA VOCÊ TER TUDO. VOCÊ SEMPRE PLANEJOU TER TRANQUILIDADE, UNINDO ESPAÇO PARA SER FELIZ E A SOFISTICAÇÃO DE APROVEITAR O MELHOR DA VIDA. NÓS REALIZAMOS. BAIRRO PERFEITO UM LUGAR TÃO PRIVILEGIADO

Leia mais

Mais que raro: único.

Mais que raro: único. Mais que raro: único. Destino daqueles que procuram exclusividade, Saint Tropez é mais do que uma comunidade repleta de glamour e sofisticação: é um destino de quem sabe valorizar e aproveitar as melhores

Leia mais

IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA

IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA Valdir - (47) 9 9993-4273 / Eng. Alex - (48) 9 9933-6077 contato@devalconstrucao.com.br Construtora Edifício Apartamento Característica Endereço Valor Previsão

Leia mais

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF.

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Águas Claras Memorial de incorporação: R2 MAT.295320 - Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. 3 Projete o seu futuro. 2 3 Modern Life Invista no amanhã 1 quarto, o melhor investimento

Leia mais

Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade. de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito.

Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade. de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito. Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito. Porque o azul tem um simbolismo muito presente na vida. Uma cor forte, que é a mesma da Terra,

Leia mais

RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES

RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES I Nome completo do empreendimento: HELBOR HOME CLUB ITAPETY FICHA TÉCNICA II Nome Usual do empreendimento: HOME CLUB ITAPETY III Nome interno

Leia mais

O MELHOR ENCONTRO DE DESIGN, LOCALIZAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA.

O MELHOR ENCONTRO DE DESIGN, LOCALIZAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA. O MELHOR ENCONTRO DE DESIGN, LOCALIZAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA. Projeto de Arquitetura e Fachada BW ARQUITETURA Projeto de Arquitetura de Interiores e Fachada CALMON ARQUITETURA + URBANISMO O projeto do

Leia mais

Vida nova à vista. residencial VER ACRUZ

Vida nova à vista. residencial VER ACRUZ Vida nova à vista residencial VER ACRUZ Vista do Residencial Veracruz. Foto tirada em março/2012 Quando chegaram ao Brasil em 1500, os portugueses ficaram deslumbrados com a beleza do lugar. E para aquela

Leia mais

CARTILHA DO CORRETOR

CARTILHA DO CORRETOR CARTILHA DO CORRETOR Caro corretor (a), A MZM pensou em você ao desenvolver esta cartilha. Este material servirá como guia para um melhor atendimento ao seu cliente. A cartilha possui várias informações

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua João Pio Duarte Silva, s/n, Córrego Grande, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 58.148 em 16/03/2010; - Incorporação nº

Leia mais

4.275m². Localização

4.275m². Localização 4.275m² Localização Ficha Técnica Terreno: 4.275m² 2 Torres idênticas 3 pavimentos de sobressolo + Térreo + 24 pavimentos tipo 5 unidades por andar Nº total de unidades: 240 96 unidades de 102m² - 2 vagas

Leia mais

Material exclusivo para treinamento de corretores. Proibida a divulgação. As informações aqui constantes poderão ser alteradas a exclusivo critério

Material exclusivo para treinamento de corretores. Proibida a divulgação. As informações aqui constantes poderão ser alteradas a exclusivo critério LOCALIZAÇÃO HISTÓRIA DO BAIRRO Vila Prudente é um distrito da cidade de São Paulo, SP, Brasil. Localiza-se na zona sudeste da cidade A Vila Prudente é um bairro em constante renovação, que está ficando

Leia mais

B A L N E Á R I O C A M B O R I Ú

B A L N E Á R I O C A M B O R I Ú BALNEÁRIO CAMBORIÚ A SUA RESERVA VERDE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ FGEMPREENDIMENTOS.COM.BR COMPARTILHE SUA VIDA COM O VERDE, O MAR E OS PRAZERES DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ AV. BRASIL, N 180 - BARRA NORTE BALNEÁRIO

Leia mais

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS A CIDADE DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS AFIRMAR QUE ARRAIAL DO CABO É O CARIBE BRASILEIRO. OS PASSEIOS

Leia mais

LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH ,00 m²

LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH ,00 m² LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH 3.996,00 m² FICHA TÉCNICA PROJETO DE ARQUITETURA MCAA PROJETO DE PAISAGISMO BETH MIYAZAKI PROJETO DE DECORAÇÃO ÁREAS COMUNS CARLOS ROSSI DADOS TÉCNICOS ÁREA DO TERRENO: 3.996

Leia mais

Sua Referência de equilíbrio.

Sua Referência de equilíbrio. Sua Referência de equilíbrio. Um espaço voltado para O seu bem-estar: lazer em perfeita harmonia com praticidade e conforto, além do verde e ar puro de uma das raras regiões que oferecem sossego e fácil

Leia mais

Guia de Imóveis CORRETOR LORENGE. Vitória. Vila Velha. Guarapari. Cariacica. Aracruz. Cachoeiro. Serra. Linhares

Guia de Imóveis CORRETOR LORENGE. Vitória. Vila Velha. Guarapari. Cariacica. Aracruz. Cachoeiro. Serra. Linhares Guia de Imóveis Vila Velha Vitória CORRETOR LORENGE Linhares Serra Cachoeiro Aracruz Cariacica Guarapari Vagas Vitória 72 vagas para automóveis de passeio, sendo: Casas de 4Q suítes R. Doutor Dório Silva,

Leia mais

LE FONTAINEBLEAU 191m². RIGEL 150m² VERTICE 182m². ATLANTIS 165 m²

LE FONTAINEBLEAU 191m². RIGEL 150m² VERTICE 182m². ATLANTIS 165 m² LOCALIZAÇÃO LE FONTAINEBLEAU 191m² RIGEL 150m² VERTICE 182m² ATLANTIS 165 m² FICHA TÉCNICA DO PRODUTO Endereço Rua João Ribeiro, 332 Campestre Santo André/SP Características do produto 4.885 m² de terreno

Leia mais

Implantação Geral 2º pavimento

Implantação Geral 2º pavimento Implantação Geral 2º pavimento 192unidades de 68,50m² privativos 1 vaga por unidade vagas cobertas e descobertas 2º Pavimento Lazer + Estacionamento 24 pavimentos c/ 8 aptos. por andar Lazer no térreo,

Leia mais

Breve lançamento. Saber viver é uma arte que todos querem dominar. A Gamaro valoriza a qualidade

Breve lançamento. Saber viver é uma arte que todos querem dominar. A Gamaro valoriza a qualidade Breve lançamento Saber viver é uma arte que todos querem dominar. A Gamaro valoriza a qualidade de vida na sua forma mais plena, para que você possa expressar todo o seu potencial. Inspirados pelo espírito

Leia mais

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ Perspectiva ilustrada da fachada. Acabamentos, revestimentos, equipamentos e paisagismo serão entregues conforme o projeto e o Memorial Descritivo. Ilustração artística da vegetação

Leia mais

ANOS. CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº

ANOS. CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº 37 ANOS CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº 49.959 HISTÓRIA DE SOLIDEZ E COMPROMISSO 37 ANOS SOLIDEZ 37 anos de experiência e milhares

Leia mais

O bairro que nasceu de um poema.

O bairro que nasceu de um poema. O bairro que nasceu de um poema. Foi na Lagoa da Parangaba que Iracema, do célebre romance de José de Alencar, banhou-se molhando seu cabelo mais negro que a asa da graúna, e mais longos que seu talhe

Leia mais

A Vila Nova Conceição vai ficar ainda mais sofisticada e glamourosa.

A Vila Nova Conceição vai ficar ainda mais sofisticada e glamourosa. A Vila Nova Conceição vai ficar ainda mais sofisticada e glamourosa. Os endereços mais elegantes e sofisticados do mundo agora no mesmo lugar. Um dos m² mais desejados de São Paulo. Aqui a cidade pulsa

Leia mais

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom.

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Breve Lançamento Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Imagem Ilustrativa Existe algo melhor do que viver em meio à natureza, cercado de jardins, bosques, pássaros e muito lazer? Existe algo

Leia mais

Material de Treinamento

Material de Treinamento Material de Treinamento QUEM SOMOS A Via Célere Incorporações Imobiliárias é uma empresa de origem espanhola que possui mais de 25 anos de experiência no mercado de incorporações. Em 2008 o Brasil, em

Leia mais

Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído.

Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído. Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído. Os móveis acessórios ilustrados nesta peça publicitária não integram

Leia mais

Ilustração artística do living do apartamento 201.

Ilustração artística do living do apartamento 201. Ilustração artística do living do apartamento 201. A sua liberdade acaba de ser ampliada. Descubra o Glass Aurélio. Imagens meramente ilustrativas. Living com pé-direito duplo envidraçado. 12 apartamentos

Leia mais

I Ó IMÓVEIS NA PLANTA. Catálogo Digital de (75) diversas oportunidades DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

I Ó IMÓVEIS NA PLANTA.  Catálogo Digital de (75) diversas oportunidades DISTRIBUIÇÃO GRATUITA (75) 3224-6157 I Ó ANO 01 - Nº 01 - SET / 2014 Catálogo Digital de IS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA IMÓVEIS NA PLANTA diversas oportunidades Seu imóvel aqui! TIAGO CORRETOR DE IMÓVEIS CRECI 19.325 (75) 3224-6157

Leia mais

você acima de tudo. Fotomontagem

você acima de tudo. Fotomontagem você acima de tudo. Fotomontagem ficha técnica Empreendimento: Residencial Liberty Incorporação e Construção: Ricam Incorporações Projeto de Decoração: Très Arquitetura N de Torres: 1 Nº de Pavimentos:

Leia mais

MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1

MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1 Imagens Ilustrativas 21600010-MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1 19/03/15 18:11 O Conquista Reserva Campestre é um projeto que reúne tranquilidade, praticidade e muita qualidade de vida.

Leia mais

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo.

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo. Imagens ilustrativas Seu mundo mais completo. O Kennedy Park Home está localizado ao lado da avenida mais badalada de São Caetano. A avenida Presidente Kennedy transformou-se em um complexo de grandes

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES R01

TREINAMENTO DE CORRETORES R01 TREINAMENTO DE CORRETORES 07.08.2015 - R01 ÍNDICE ÍNDICE ARQUITETURA MCAA PAISAGISMO BENEDITO ABBUD DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS FERNANDA MARQUES LOCALIZAÇÃO DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 3.389 m² 01

Leia mais

SEU FUTURO LAR, INTEGRADO AO ESPORTE, NA MELHOR LOCALIZAÇÃO.

SEU FUTURO LAR, INTEGRADO AO ESPORTE, NA MELHOR LOCALIZAÇÃO. SEU FUTURO LAR, INTEGRADO AO ESPORTE, NA MELHOR LOCALIZAÇÃO. Agora não falta mais nada para você mudar para o que é seu. Juntamos o menor preço, excelente localização e a segurança de condomínio fechado

Leia mais

UMA GRANDE OBRA EM EXPOSIÇÃO NO COCÓ.

UMA GRANDE OBRA EM EXPOSIÇÃO NO COCÓ. A INSPIRAÇÃO As linhas, os contornos, os tons, a vista. O encanto de uma das regiões mais bonitas de Fortaleza, o bairro Cocó, serviu de inspiração para a concepção do Moma Condominium. Um empreendimento

Leia mais

VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD

VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD BAR DO VELOSO VILA MARIANA GRAFITE BOMBEIROS CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA VEGG S REST. VEGETARIANO 112 m 2 3 suítes 3

Leia mais

RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO

RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO www.latitudeaclimacao.com.br A C L I M A Ç Ã O INTERMEDIAÇÃO: REALIZAÇÃO, CONSTRUÇÃO E INTERMEDIAÇÃO: Trisul Vendas Consultoria em Imóveis Ltda. Creci: J 20186 Av. Paulista,

Leia mais

apresentação de morar bem com modernidade. O Today chega a um bairro tradicional, com todos os

apresentação de morar bem com modernidade. O Today chega a um bairro tradicional, com todos os apresentação A Terrazzas traz ao Grajaú um novo conceito de morar bem com modernidade. O Today chega a um bairro tradicional, com todos os atributos que as pessoas tanto buscam em um mundo moderno: segurança,

Leia mais

Preços e condições que cabem no seu bolso.

Preços e condições que cabem no seu bolso. LANÇAMENTO - JD. CLIMAX Preços e condições que cabem no seu bolso. Viver bem é morar aqui. Financiamento: Viver bem é ter tudo ao seu redor. Na região do Jd. Climax estão grandes parques da capital e vias

Leia mais

AMBIENTE PISO PAREDES TETO

AMBIENTE PISO PAREDES TETO FICHA TÉCNICA MEMORIAL DESCRITIVO Empreendimento: Alto do Frezzarin Residencial Localização: Frente para Rua Chile, entre a Rua Vital Brasil e Rua Uruguai, Vila Santo Antônio, Americana/SP Projeto: Emilio

Leia mais

COMERCIAL. Terreno com ,10 m²

COMERCIAL. Terreno com ,10 m² COMERCIAL Terreno com 20.289,10 m² EDIFÍCIO VICTORIA PARK EDIFÍCIO VICTORIA PARK Ficha Técnica Victoria Park Empreendimento residencial; 119 unidades de 3 quartos; 2 elevadores ; 14 unidades por pavimento;

Leia mais

nova granja julieta NOVA GRANJA JULIETA

nova granja julieta NOVA GRANJA JULIETA nova granja julieta região RESIDÊNCIAS - GRANDES EMPRESAS - MUITO VERDE - INFRAESTRUTURA COMPLETA - COMÉRCIO SERVIÇOS - INVESTIR - MORAR - TRABALHAR - SÃO PAULO GOLF CLUB - ALEXANDRE DUMAS - HÍPICA PAULISTA

Leia mais

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011 Imagem ilustrativa Imagine acordar bem cedo, ver a beleza do mar e colocar os pés na areia da praia. Levar o seu filho para a escola, bem pertinho de onde você mora, e poder encontrá-lo mais rápido no

Leia mais

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa RioMar Fortaleza Viva Perto De Tudo Que Você Gosta. Parque do Cocó Hospital São Mateus Padaria Plaza FICHA TÉCNICA

Leia mais

Informações Adicionais

Informações Adicionais Informações Adicionais Av. Dom Pedro I LOCALIZAÇÃO Rua Bom Pastor Av. Nazaré Parque da Independência LOCALIZAÇÃO LOCALIZAÇÃO ESPECÍFICA INFRAESTRUTURA Supermercado Extra 1,0km Clube Atlético Ipiranga 370m

Leia mais

VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD

VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD BAR DO VELOSO ESPM COL. N. S. ROSÁRIO CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA RESTAURANTE VEGG S 82 m 2 3 dormitórios suíte 2 vagas

Leia mais

No Jardim Icaraí, o 2 e 3 quartos com estilo e sofisticação.

No Jardim Icaraí, o 2 e 3 quartos com estilo e sofisticação. No Jardim Icaraí, o 2 e 3 quartos com estilo e sofisticação. Localização Rua Domingues de Sá Fachada Mais conforto dentro e fora do seu apartamento. Área total do terreno : 1.016,38 m² Total de 75 apartamentos

Leia mais

um endereço, várias paixões.

um endereço, várias paixões. um endereço, várias paixões. Estar no melhor endereço da Santa Cecília é mesmo algo muito especial. É para quem ama a boa gastronomia, bares e cafés charmosos, programação cultural de primeira e, claro,

Leia mais

manhattan R E S I D E N C E C a C h o e i r o d e i t a p e m i r i m

manhattan R E S I D E N C E C a C h o e i r o d e i t a p e m i r i m manhattan R E S I D E N C E C a c h o e i r o d e i t a p e m i r i m Lorenge e Cachoeiro: o melhor da vida em sintonia. A Lorenge chega a Cachoeiro em sintonia com a grande fase que a cidade está passando.

Leia mais

CADERNO DO CORRETOR. DUO RESIDENCE MALL RUA 19 NORTE Lotes 06 e 08 ÁGUAS CLARAS - DF. * Uso exclusivo do Corretor

CADERNO DO CORRETOR. DUO RESIDENCE MALL RUA 19 NORTE Lotes 06 e 08 ÁGUAS CLARAS - DF. * Uso exclusivo do Corretor CADERNO DO CORRETOR DUO RESIDENCE MALL RUA 19 NORTE Lotes 06 e 08 ÁGUAS CLARAS - DF * Uso exclusivo do Corretor 1 2 rua 19 norte águas claras - df duo residence mall Um conceito moderno e prático para

Leia mais

Ficha Técnica. Incorporação, Construção e Realização -Grupo LN. Realização -PDG Realty. Projeto Arquitetônico - Realiza Arquitetura

Ficha Técnica. Incorporação, Construção e Realização -Grupo LN. Realização -PDG Realty. Projeto Arquitetônico - Realiza Arquitetura Ficha Técnica Incorporação, Construção e Realização -Grupo LN Realização -PDG Realty Projeto Arquitetônico - Realiza Arquitetura Projeto de Interiores - Sig Bergamin e Realiza Arquitetura Paisagismo -

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas Localização Vias e Transportes Metrô L. Vermelha Fut. Est. João Paulo I Metrô Futura L. Laranja CPTM Largo da Matriz Ed. Abril 1 Km Fut. Est. Freg. do Ó Parque Cidade de Toronto Fut. Est. Santa Marina/

Leia mais

Piscina. Quadra Poliesportiva

Piscina. Quadra Poliesportiva Fachada Portaria Piscina Quadra Poliesportiva Quadra de Tênis Churrasqueira com Forno de Pizza Playground Bosque Privativo Salão de Festas Espaço Gourmet Lobby Brinquedoteca Fitness Jogos Teen Jogos Adulto

Leia mais

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas entregues no prazo, números que atestam a sua seriedade de

Leia mais

A MELHOR OPORTUNIDADE PARA VIVER BEM EM CAXIAS

A MELHOR OPORTUNIDADE PARA VIVER BEM EM CAXIAS Av. Automóvel Clube, 635 - Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias 3193-1234 3193-5678 www.villabellaresidences.com.br /bfxconstrutora Memorial de Incorporação prenotado sob o número 30500 em 21/10/2013,

Leia mais

Praia de Itapuã 2 3. suítes. quartos, vagas de garagem. De frente para o mar da. com até. e até

Praia de Itapuã 2 3. suítes. quartos, vagas de garagem. De frente para o mar da. com até. e até 3 e quartos, 4 2 com até 3 e até vagas de garagem suítes Localização: Avenida Antônio Gil Veloso, Praia de Itapuã, Vila Velha, ES De frente para o mar da Praia de Itapuã 2 3 FACHADA portaria Um recanto

Leia mais

BemCasa Incorporadora

BemCasa Incorporadora www.mixaricanduva.com.br Realização: BemCasa Incorporadora Intermediação: Creci nº 856-J. Agente financeiro: Incorporadora responsável: Aricanduva Strip Center Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda. Alameda

Leia mais