BemCasa Incorporadora

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BemCasa Incorporadora"

Transcrição

1 Realização: BemCasa Incorporadora Intermediação: Creci nº 856-J. Agente financeiro: Incorporadora responsável: Aricanduva Strip Center Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda. Alameda Araguaia,.044, Torre, sala 1.509, Alphaville Industrial, Barueri, SP. Incorporação registrada sob o R.0, Matrícula n 15.35, no 16 ORI de São Paulo. Comercialização: I. Brasil Consultoria de Imóveis S/A, Creci 856-J. Av. Brasil, 1.11, II. Elite Brasil. Creci/SP 0.30-J. Av. Brasil, 876, 1. As imagens são meramente ilustrativas com sugestão de decoração e paisagismo. O porte da vegetação ilustrada corresponde a uma perspectiva da vegetação adulta e não no momento da entrega do empreendimento. As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas conforme Memorial Descritivo. Por se tratar de material impresso, as imagens podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto. A vaga de garagem não faz parte da área privativa das unidades autônomas. Todas as unidades de 1 dormitório são exclusivamente destinadas a famílias com renda de até 6 (seis) salários mínimos. Impresso em novembro de 01.

2 ALEGRO EGO CONEXIÓN URBANA PAZ é líder em desenvolvimento de projetos imobiliários no Chile, onde nos últimos 15 anos vendeu mais de.000 moradias. É especializada na construção de apartamentos, conjuntos habitacionais e prédios de escritórios, destacando-se por ser a empresa que levou prédios residenciais ao centro de Santiago, contribuindo para a sua renovação urbana. Em 008, a PAZ deu o seu primeiro passo rumo à internacionalização, formando a empresa PAZ Centenario no Peru, que conta atualmente com mais de 30 projetos lançados. Em parceria com a BemCasa, trouxe o seu know-how ao Brasil com o Mix Residencial & Strip Center, um projeto inovador, com uma proposta diferenciada de bem viver em grandes centros urbanos. Um grande sucesso, com 100% das unidades vendidas em menos de um mês. Santiago, Chile Entrega: outubro de unidades Downtown Santiago, Chile Entrega: agosto de unidades MIX ARICANDUVA Santiago, Chile Entrega: º semestre de unidades BemCasa Incorporadora A BemCasa é uma incorporadora e desenvolvedora de projetos imobiliários que opera nas regiões mais importantes do Brasil. Os seus sócios possuem mais de 35 anos de experiência no mercado imobiliário, contando com parcerias estratégicas que permitem acesso a excelentes projetos e oportunidades no setor. Esse amplo conhecimento permitiu desenvolver produtos para os mais diferentes públicos, que se destacam pela criatividade, qualidade construtiva e excelência, do projeto ao acabamento. Os seus mais de 300 projetos realizados no setor oferecem ainda mais credibilidade e notoriedade à empresa. São Paulo, Brasil Entrega: dezembro de unidades RESERVA JARDIM AMAZONAS São Paulo, Brasil Lançamento: setembro de apartamentos e lojas CIUDAD NUEVA Campinas, Brasil Entrega: dezembro de unidades Lima, Peru Entrega: junho de unidades

3 Localização estratégica, a 700 metros do shopping Aricanduva, perto de tudo Shopping Aricanduva SUCESSO DE VENDAS LANÇAMENTO Imagem aérea do local. Imagem aérea do local. Carrefour Metrô Biblioteca Municipal Parque do Carmo Shopping Aricanduva CEU Aricanduva Rua Olga Fadel Abarca, 350 (Estande de Vendas na Av.Aricanduva, 6.611) Futuro Strip Center com lojas Entre as estações Penha e Carrão do Metrô Fácil acesso às principais vias e ao centro da cidade Ampla oferta de transporte A apenas 150 metros do CEU Supermercados, escolas, McDonald s, bancos, parques, hospitais, Unisantana e muito mais

4 Arquitetura contemporânea, que combina beleza com conforto e segurança Todas as áreas comuns entregues equipadas e decoradas Todos os caixilhos das janelas são de alumínio com pintura eletrostática branca e persiana de enrolar Pulmão de segurança Previsão para câmera de segurança em todos os acessos Portaria 4 horas Hall de entrada e escadas com sensores de presença 4 elevadores Perspectiva artística da fachada 1 As imagens são meramente ilustrativas com sugestão de decoração e paisagismo. O porte da vegetação ilustrada corresponde a uma perspectiva da vegetação adulta e não no momento da entrega do empreendimento. As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas conforme memorial descritivo. Por se tratar de material impresso, as imagens podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

5 1dormitório, terraço grill, 1 vaga Perspectiva artística do living 1 Bancada de inox acoplada a um fogão de bocas a gás, marca Tramontina Imagem ilustrativa do caixilho com persiana de enrolar na janela do quarto A cozinha de todos os apartamentos serão entregues com moderna bancada de inox, com torneira, acoplada a um fogão de bocas a gás Piso cerâmico no terraço e no living, mais beleza e praticidade no dia a dia Banheiro com azulejo até o teto em todas as paredes Caixilhos mais amplos na sala e no dormitório permitem melhor aproveitamento da luz natural Dormitório com persiana de enrolar, proporcionando melhor iluminação e ventilação Previsão para máquina de lavar ou tanque Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

6 dormitórios, terraço grill, 1 vaga Perspectiva artística do living 1 Perspectiva artística ilustrativa do fogão de embutir Imagem ilustrativa dos caixilhos com persianas de enrolar dos dormitórios A cozinha de todos os apartamentos será entregue com moderna bancada de inox, com torneira, acoplada a um fogão de bocas a gás Piso cerâmico no terraço e no living, mais beleza e praticidade no dia a dia Banheiro com azulejo até o teto em todas as paredes Caixilhos mais amplos na sala, permitem melhor aproveitamento da luz natural Persiana de enrolar nas janelas dos dormitórios, proporcionando melhor iluminação e ventilação Previsão para máquina de lavar ou tanque Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

7 A implantação inteligente aproveita os espaços para o lazer e a convivência 1. Quadra poliesportiva. Playground 3. Amplos jardins com redário 4. Deck molhado 5. Brinquedoteca 6*. Fitness center 7*. Lounge, laundry & coffee com Wi-Fi 8. Espaço gourmet 9. Churrasqueira com forno para pizza 10. Pet place *Lazer no 1º pavimento 1 3 R. Olga Fadel Abarca Portaria. Churrasqueira com forno para pizza 3. Deck molhado 4. Praça de convivência 5. Amplos jardins com redário 6. Espaço gourmet / Salão de festas 7. Quadra poliesportiva 8. Jogos / Brinquedoteca 9. Laundry 10. Lounge com Wi-Fi 11. Playground 1. Fitness center 13. Hall social Av. dos Latinos * 7 * 8 9 Av. Aricanduva Av. Aricanduva As imagens são meramente ilustrativas com sugestão de decoração e paisagismo. O porte da vegetação ilustrada corresponde a uma perspectiva da vegetação adulta e não no momento da entrega do empreendimento. As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas conforme memorial descritivo. Por se tratar de material impresso, as imagens podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

8 Aqui, as brincadeiras são sempre bem-vindas No Mix Aricanduva, você encontra opções que estimulam a atividade, tanto para as crianças quanto para os adultos. E encontra também ambientes para receber os amigos em dia de festa.

9 O lazer, a convivência e a diversão têm lugar privilegiado no Mix Perspectiva artística da quadra 1 Áreas comuns entregues equipadas e decoradas 1 O lazer no Mix é completo, com jardins, quadra, fitness center, brinquedoteca, playground e muitos outros espaços criativos e muito divertidos. As imagens são meramente ilustrativas com sugestão de decoração e paisagismo. O porte da vegetação ilustrada corresponde a uma perspectiva da vegetação adulta e não no momento da entrega do empreendimento. As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas conforme memorial descritivo. Por se tratar de material impresso, as imagens podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

10 Amplos espaços para você aproveitar melhor a vida Perspectiva artística da churrasqueira 1 Áreas comuns entregues equipadas e decoradas 1 Além dos ambientes para atividades esportivas e de entretenimento, o Mix Aricanduva tem uma deliciosa área reservada para reunir a família em um delicioso churrasco. As imagens são meramente ilustrativas com sugestão de decoração e paisagismo. O porte da vegetação ilustrada corresponde a uma perspectiva da vegetação adulta e não no momento da entrega do empreendimento. Áreas comuns entregues equipadas e decoradas conforme memorial descritivo. Por se tratar de material impresso, as imagens podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

11 A boa forma da sua qualidade de vida Áreas comuns entregues equipadas e decoradas 1 Perspectiva artística do fitness center 1 Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não Fitness center: a conveniência de se exercitar constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório são meramente ilustrativos e não serão sempre que quiser, em um ambiente agradável entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, e totalmente equipado. as imagens podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

12 Lounge wi-fi, para você aproveitar bem o seu tempo livre Áreas comuns entregues equipadas e decoradas 1 Perspectiva artística do lounge 1 Um ambiente moderno, equipado com Wi-fi. Nada como aliar tecnologia e a beleza da arquitetura para facilitar o trabalho, o lazer ou o bate-papo com os amigos. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS Sua vida agora com tudo de bom Comemore! Aquele seu plano de morar bem e viver melhor está próximo de ser realizado. Com ótima localização e muitos itens de conforto e lazer sua família viverá mais segura

Leia mais

Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme. Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito

Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme. Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito supreme Para quem não precisa mudar para longe, apenas mudar para melhor. supreme Imagine um novo conceito em moradia, em um empreendimento único, feito sob medida para você. Todas as facilidades de morar

Leia mais

Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade. de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito.

Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade. de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito. Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito. Porque o azul tem um simbolismo muito presente na vida. Uma cor forte, que é a mesma da Terra,

Leia mais

29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 1

29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 1 29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 1 7/4/16 2:36 PM 29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 3 7/4/16 2:37 PM 29867_047_Trisul_Gaivota_Folhetao_25x30.indd 5 7/4/16 2:38 PM 6 2 3 8 12 1 MOEMA

Leia mais

MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1

MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1 Imagens Ilustrativas 21600010-MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1 19/03/15 18:11 O Conquista Reserva Campestre é um projeto que reúne tranquilidade, praticidade e muita qualidade de vida.

Leia mais

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa RioMar Fortaleza Viva Perto De Tudo Que Você Gosta. Parque do Cocó Hospital São Mateus Padaria Plaza FICHA TÉCNICA

Leia mais

Material de Treinamento

Material de Treinamento Material de Treinamento QUEM SOMOS A Via Célere Incorporações Imobiliárias é uma empresa de origem espanhola que possui mais de 25 anos de experiência no mercado de incorporações. Em 2008 o Brasil, em

Leia mais

uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver.

uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver. uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver. em um terreno com mais de 16 mil m 2 de área, você vai poder escolher entre Apartamentos de 4, 3 e 2 quartos, com suíte e varanda, ou Coberturas de 3 e

Leia mais

Breve Lançamento. Material preliminar de treinamento. Exclusivo para uso interno, sujeito a alterações. Proibida a divulgação.

Breve Lançamento. Material preliminar de treinamento. Exclusivo para uso interno, sujeito a alterações. Proibida a divulgação. uso interno, sujeito a alterações. Proibida a divulgação. LOCALIZAÇÃO Rua dos Pampas 990, Prado Emfrenteao Batalhão da Polícia Militar Piscina Infantil Piscina Adulto Deck Molhado Redário Daybed Salão

Leia mais

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa.

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa. O Bairro Quem mora no Cocó sabe que está numa das mais valorizadas regiões de Fortaleza. E aqui também é lugar de construir sonhos que viram realidade em imóveis que respeitam a natureza, mas não abrem

Leia mais

pasta de vendas pasta de vendas polo Material exclusivo para uso de corretores em treinamento. Sujeito a alterações. Impresso em novembro/2012.

pasta de vendas pasta de vendas polo Material exclusivo para uso de corretores em treinamento. Sujeito a alterações. Impresso em novembro/2012. pasta de vendas pasta de vendas polo ficha técnica endereço: R. CananEia, 291 - Porto Alegre incorporação e construção: EGL engenharia s.a. execução: nex group s.a. Projeto arquitetônico: Núcleo Arquitetura

Leia mais

Memorial descritivo J80-R02-1 -

Memorial descritivo J80-R02-1 - Av. Jandira, 79 Memorial descritivo J80-R02-1 - Condomínio Le Quartier Moema Av. Jandira, 79 MEMORIAL DESCRITIVO O Condomínio Le Quartier Moema, projetado pelo arquiteto Itamar Berezin, apresenta uma concepção

Leia mais

"Lazer e Alegria para Toda uma Vida"...

Lazer e Alegria para Toda uma Vida... T E M A Ç A "azer e Alegria para Toda uma Vida"... 02 e 03 Dormitórios Aptos com 01 e 02 suítes 1, 2 ou 3 vagas ocalização Privilegiada Ampla Área de azer com: alão de Festas alão de Jogos Espaço Fitness

Leia mais

Residencial Anna Christina Kubitschek Pereira UM ENDEREÇO TÃO NOBRE QUANTO O PRÓPRIO NOME

Residencial Anna Christina Kubitschek Pereira UM ENDEREÇO TÃO NOBRE QUANTO O PRÓPRIO NOME Residencial Anna Christina Kubitschek Pereira UM ENDEREÇO TÃO NOBRE QUANTO O PRÓPRIO NOME A PauloOOctavio presta esta bela homenagem dando o meu nome a este importante empreendimento. Como neta de JK,

Leia mais

ORIGEM FTP H109-FTP3-R /12/2012 FICHA TÉCNICA DE LANÇAMENTO - LANDSCAPE BY HELBOR (HESA 109)

ORIGEM FTP H109-FTP3-R /12/2012 FICHA TÉCNICA DE LANÇAMENTO - LANDSCAPE BY HELBOR (HESA 109) CADERNO TÉCNICO DE LANÇAMENTO 13/12/2012 LANDSCAPE BY HELBOR - ficha técnica de lançamento ORIGEM FTP H109-FTP3-R00-121108 13/12/2012 IDENTIFICAÇÃO DO EMPREENDIMENTO FICHA TÉCNICA DE LANÇAMENTO - LANDSCAPE

Leia mais

Parque Barigui. Park Shopping Barigui. R. Pedro V. Parigot de Souza

Parque Barigui. Park Shopping Barigui. R. Pedro V. Parigot de Souza Ecoville Parque Barigui Park Shopping Barigui R. Pedro V. Parigot de Souza Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento

Leia mais

Chegou City Centro Cívico. Venha morar, trabalhar e investir onde tudo acontece.

Chegou City Centro Cívico. Venha morar, trabalhar e investir onde tudo acontece. Chegou City Centro Cívico. Venha morar, trabalhar e investir onde tudo acontece. (Em frente ao Shopping Mueller) Largo da Ordem Shopping Mueller Palácio Iguaçu Prefeitura de Curitiba City Centro Cívico

Leia mais

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Segurança, conforto e praticidade: esses são alguns dos benefícios agregados pelo conceito Total Life Lorenge. Os empreendimentos Total Life são condomínios modernos que unem apartamentos de 2 e 3 quartos,

Leia mais

Ponta da Praia R E S I D E N C I A L. Morar bem em Matinhos agora tem nome

Ponta da Praia R E S I D E N C I A L. Morar bem em Matinhos agora tem nome Ponta da Praia Morar bem em Matinhos agora tem nome Projetado para viver em harmonia O Edifício Residencial Ponta da Praia foi pensado para oferecer todo conforto e bem-estar para sua família Ponta da

Leia mais

FACHADA DO CONDOMÍNIO (JUL/2016) VISTA AÉREA. Imagens meramente ilustrativas. Página 2

FACHADA DO CONDOMÍNIO (JUL/2016) VISTA AÉREA. Imagens meramente ilustrativas. Página 2 FACHADA DO CONDOMÍNIO (JUL/2016) VISTA AÉREA Imagens meramente ilustrativas Página 2 DADOS DO PROJETO - NOME COMERCIAL: DESCRIÇÃO: ENDEREÇO: Recanto do Outeiro Condomínio Residencial de 16 casas sobradas

Leia mais

Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres.

Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres. a vontade. Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres. Viva sua história, suas conquistas, seu futuro. Viva por

Leia mais

30382_050_Trisul_Quadrilatero_FOLHETAO_30,5x30,5cm.indd 1

30382_050_Trisul_Quadrilatero_FOLHETAO_30,5x30,5cm.indd 1 30382_050_Trisul_Quadrilatero_FOLHETAO_30,5x30,5cm.indd 1 7/4/16 2:47 PM 5 MIN A PÉ PRAÇA PEREIRA COUTINHO 1 MIN A PÉ AV. H É L I O PELLEGRINO 10 MIN A PÉ PARQUE DO IBIRAPUERA 30382_050_Trisul_Quadrilatero_FOLHETAO_30,5x30,5cm.indd

Leia mais

Shopping Mercadorama Colégio Estadual Escola Municipal

Shopping Mercadorama Colégio Estadual Escola Municipal LOCALIZAÇÃO N Hospital Erasto Gaertner Wall Mart UFPR Shopping Jardim das Américas Mercadorama Colégio Estadual Escola Municipal Terminal de ônibus Politécnic o UFPR Jardim das Américas FICHA TÉCNICA TERRENO:

Leia mais

Empreendimento. Porto Alegre V E M N O V A C O N Q U I S T A. Material de Treinamento

Empreendimento. Porto Alegre V E M N O V A C O N Q U I S T A. Material de Treinamento Empreendimento Porto Alegre Localização Porto Alegre / RS PARQUE MARINHA DO BRASIL HOSPITAL MÃE DE DEUS PUCRS BARRA SHOPPING RITTER DOS REIS ZAFFARI TERESÓPOLIS ESCOLA SÃO FRANCISCO GUION SOL NOVO SHOPPING

Leia mais

Os móveis, equipamentos e utensílios utilizados nas perspectivas ilustradas são de mera sugestão de decoração e não fazem parte do contrato de compra

Os móveis, equipamentos e utensílios utilizados nas perspectivas ilustradas são de mera sugestão de decoração e não fazem parte do contrato de compra conceito do Loft originou-se de espaços industriais antigos que foram reciclados em prédios residenciais sem, contudo, alterar as suas características originais. Inicialmente, esta transformação se dava

Leia mais

ORIGEM H066-FTP3- R DATA: 14/12/ FICHA TECNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR CONCEPT (HESA 66)

ORIGEM H066-FTP3- R DATA: 14/12/ FICHA TECNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR CONCEPT (HESA 66) CADERNO TÉCNICO DE LANÇAMENTO 15/12/2011 HELBOR CONCEPT - Ficha tecnica de Lançamento ORIGEM H066-FTP3- R02-111128 DATA: 14/12/2011 REVISÃO: 03 1-FICHA TECNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR CONCEPT (HESA 66)

Leia mais

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011 Imagem ilustrativa Imagine acordar bem cedo, ver a beleza do mar e colocar os pés na areia da praia. Levar o seu filho para a escola, bem pertinho de onde você mora, e poder encontrá-lo mais rápido no

Leia mais

Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29. Área do Terreno: 1.696,40. Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades:

Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29. Área do Terreno: 1.696,40. Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades: Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29 Área do Terreno: 1.696,40 Número de torres: Número de pavimentos: 1 torre 3º pavimento garden + 16 pavimentos tipo + 20º pavimento 3º pavimento 4 UH /pavimento Unidades

Leia mais

Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca

Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca Apenas 16 unidades; Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca Em uma rua com ótima localização, calma, segura e arborizada; Personal Home: você personaliza o projeto do seu apartamento para que ele fique com a sua

Leia mais

Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque. foi especialmente projetado com o que há

Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque. foi especialmente projetado com o que há Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque foi especialmente projetado com o que há de melhor em qualidade, sofisticação, bom gosto e flexibilidade de espaços.

Leia mais

D e s. G e n i v a l C a j u A definição do infinito é você.

D e s. G e n i v a l C a j u A definição do infinito é você. INFINITY VIEW D e s. G e n i v a l C a j u A definição do infinito é você. A definição do infinito é você ter seu horizonte definitivo. No Altiplano nobre, com vista permanente do mar. foto: Michel Cantuária

Leia mais

Encare o desafio de realizar este sonho.

Encare o desafio de realizar este sonho. Encare o desafio de realizar este sonho. Só na área de lazer a gente passou da medida. Piscina Adulto com Raia Piscina Infantil Churrasqueira da Piscina Deck Quadra Polivalente Quadra de Squash e Lance

Leia mais

Memorial Descritivo de Construção

Memorial Descritivo de Construção Incorporação, Construção e Acabamento GAFISA S/A Memorial Descritivo de Construção Condomínio Supremo Ipiranga Rua Agostinho Gomes, 2695 Ipiranga - São Paulo - SP A. UNIDADES AUTÔNOMAS Junho, 2009 R00

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua Ogê Fortkamp, Trindade, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 55.682 em 12/09/2007, substituído em 08/12/09, e alvará de

Leia mais

O Moinhos de Vento é um bairro ao mesmo tempo clássico e contemporâneo. Prédios novos, de alto padrão, convivem com edificações suntuosas de

O Moinhos de Vento é um bairro ao mesmo tempo clássico e contemporâneo. Prédios novos, de alto padrão, convivem com edificações suntuosas de O A N T I G O É V I Z I N H O D O N O V O O Moinhos de Vento é um bairro ao mesmo tempo clássico e contemporâneo. Prédios novos, de alto padrão, convivem com edificações suntuosas de outros tempos. Uma

Leia mais

Rua Antônio Augusto, 52 - Praia de Iracema Fortaleza/CE

Rua Antônio Augusto, 52 - Praia de Iracema Fortaleza/CE CADERNO DE VENDAS Rua Antônio Augusto, 52 - Praia de Iracema Fortaleza/CE A poucos metros da praia de Iracema e da Beira Mar, dois dos principais pontos turísticos da cidade e onde se concentra a maior

Leia mais

É lá que liberto minha alma. É lá que encontro minha liberdade

É lá que liberto minha alma. É lá que encontro minha liberdade É lá que liberto minha alma É lá que encontro minha liberdade É lá que vivo com bem-estar 4 faces distintas TODAS AS RESIDÊNCIAS VERTICAIS COM VISTA PARA O HORIZONTE ALGUMAS UNIDADES COM FLOREIRAS 2

Leia mais

O melhor e o maior condomínio clube da região.

O melhor e o maior condomínio clube da região. VILA FORMOSA FOTOS ILUSTRATIVAS Manter o equilíbrio, o bom humor e a calma. Priorizar os momentos de descontração, de contato com a natureza e o bem-estar. Ser alegre e feliz, dedicar mais tempo para estar

Leia mais

Aptos de. de 10 itens de lazer 1 e 2 quartos

Aptos de. de 10 itens de lazer 1 e 2 quartos Aptos de de 10 itens de lazer 1 e 2 quartos Espaço Zen Redário Quadra Praça Espaço Piquenique Parque Infantil Espaço Gourmet Salão de Festas Fitness Espaço Baby Brinquedoteca Salão de Jogos Salão Multiuso

Leia mais

Pedimos agilidade. Porém, com alma. Precisamos de atividade. Por que não ao ar livre? Queremos funcionalidade. Por favor, sem ser artificial.

Pedimos agilidade. Porém, com alma. Precisamos de atividade. Por que não ao ar livre? Queremos funcionalidade. Por favor, sem ser artificial. Pedimos agilidade. Porém, com alma. Precisamos de atividade. Por que não ao ar livre? Queremos funcionalidade. Por favor, sem ser artificial. MULTIUSO. MULTIVIDA. No coração da Zona Sul, o W traz evolução

Leia mais

Foto Aérea. Menu Inicial. Avançar. Praça

Foto Aérea. Menu Inicial. Avançar. Praça Foto Aérea 1266 Praça Avançar Foto Aérea Praça 1266 Avançar Empreendimento * Residencial Multifamiliar composto de: - Subsolo - Térreo - PUC - 06 blocos com 06 Pavimentos Tipo - Cobertura * Total de Unidades:

Leia mais

Localização: Rua Antônio Augusto, 52 Praia de Iracema Fortaleza/CE

Localização: Rua Antônio Augusto, 52 Praia de Iracema Fortaleza/CE Localização: Rua Antônio Augusto, 52 Praia de Iracema Fortaleza/CE Infraestrutura completa de rede bancária, comércio e serviços, onde se concentra a maior parte da rede hoteleira da capital cearense,

Leia mais

O EMERGIR DE UMA NOVA VIDA.

O EMERGIR DE UMA NOVA VIDA. A F L O R D E L Ó T U S O EMERGIR DE UMA NOVA VIDA. Em diversas culturas, a flor de lótus carrega um belo e forte significado. Uma delicada planta aquática, cuja semente pode esperar até 13 séculos para

Leia mais

Mínimo de 5 dia(s) Mínimo de. 10 dia(s) Mínimo de. 7 dia(s) Mínimo de. 7 dia(s) Mínimo de. 5 dia(s) Mínimo de. 7 dia(s) Mínimo de. 5 dia(s) Mínimo de

Mínimo de 5 dia(s) Mínimo de. 10 dia(s) Mínimo de. 7 dia(s) Mínimo de. 7 dia(s) Mínimo de. 5 dia(s) Mínimo de. 7 dia(s) Mínimo de. 5 dia(s) Mínimo de Residencial Ana Paula 1 dormitório(s) sendo: Quarto; Cozinha; (Antes) 01/11/2016 17/12/2016 US$ 40,00 NATAL - REVEILLON 18/12/2016 03/01/2017 US$ 120,00 Janeiro 03/01/2017 31/01/2017 US$ 110,00 Fevereiro

Leia mais

Coloque mais sorrisos e abraços na sua vida.

Coloque mais sorrisos e abraços na sua vida. Imagem ilustrativa Coloque mais sorrisos e abraços na sua vida. No Helbor Espaço e Vida Ipoema, você descobre todo dia um novo motivo para ser feliz. É a sua oportunidade de realizar o sonho de morar bem

Leia mais

IMÓVEIS. Boas Vendas. Jr Projetos e Construções Ltda - F:

IMÓVEIS. Boas Vendas. Jr Projetos e Construções Ltda - F: IMÓVEIS Boas Vendas Jr Projetos e Construções Ltda - F: 3047222 - www.jrprojetoseconstrucoes.com.br Guia da Planilha de Vendas Atualizada Perspectiva Residencial Torres de Milano Serra Dourada, 95 Novo

Leia mais

Rua Prof. Evandro Caiafa Esquivel Vila Conceição - Diadema

Rua Prof. Evandro Caiafa Esquivel Vila Conceição - Diadema VTP.PP.01/07.10 Rua Prof. Evandro Caiafa Esquivel Vila Conceição - Diadema Vendas Futuras: Financiamento: Realização: CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ABYARA PLANEJAMENTO IMOBILIÁRIO: Av. República do Líbano,

Leia mais

8. INFORMATIVO TRIMESTRAL DE ANDAMENTO DE OBRA EDIFÍCIO AIMBERÊ HOUSE PERDIZES RUA AIMBERÊ, 618 PERDIZES - SÃO PAULO/SP

8. INFORMATIVO TRIMESTRAL DE ANDAMENTO DE OBRA EDIFÍCIO AIMBERÊ HOUSE PERDIZES RUA AIMBERÊ, 618 PERDIZES - SÃO PAULO/SP São Paulo, 31 de outubro de 2016. LW/WA/127/1016. 8. INFORMATIVO TRIMESTRAL DE ANDAMENTO DE OBRA EDIFÍCIO AIMBERÊ HOUSE PERDIZES RUA AIMBERÊ, 618 PERDIZES - SÃO PAULO/SP Prezado (a) cliente, Com relação

Leia mais

H.A.C.B.PP.01/ Realização: Futura intermediação:

H.A.C.B.PP.01/ Realização: Futura intermediação: H.A.C.B.PP.01/09.13 Futura intermediação: Realização: LPS Brasil - Consultoria de Imóveis S.A. - Rua Estados Unidos, 1971 - Jardim América - CEP 01427-002 - Tel.: 3067-0000 - Creci-SP J-19585. O projeto

Leia mais

Memorial Descritivo de Construção

Memorial Descritivo de Construção Incorporação, Construção e Acabamento GAFISA S/A Memorial Descritivo de Construção Condomínio Montblanc Tatuapé Rua Emílio Mallet, 367 Tatuapé - São Paulo - SP A. UNIDADES AUTÔNOMAS Julho, 2008 Final A1.

Leia mais

Simone Righi de Souza Perita Judicial

Simone Righi de Souza Perita Judicial fls. 162 Figura 6 Fachada do Condomínio Figura 8 Garagens do Condomínio Figura 7 Churrasqueira do Condomínio Figura 9 Entrada Social do Condomínio Página 15 fls. 163 Figura 10 Sala Figura 12 Quarto Figura

Leia mais

Residencial Covolan. Localização. Características do Imóvel. Apartamento 02 dormitórios semi-mobiliado

Residencial Covolan. Localização. Características do Imóvel.  Apartamento 02 dormitórios semi-mobiliado www.fisaincorporadora.com.br Residencial Covolan Apartamento 02 dormitórios semi-mobiliado R$ 205.000,00 ENTREGA PARA JUNHO/2017 Res. Covolan, Apto. 402, Rua Rua Ortelina Salvador Covolan, nº 35. A.P.

Leia mais

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara.

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara. ED. SOLAR BODEVAN Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidros verdes laminados 8mm e esquadria em

Leia mais

Macro. Localização. Corredor T5. Terreno. Taquara. Largo da Taquara Pechincha. Freguesia. Curicica Cidade de Deus. Anil. Camorim.

Macro. Localização. Corredor T5. Terreno. Taquara. Largo da Taquara Pechincha. Freguesia. Curicica Cidade de Deus. Anil. Camorim. Realização Localização Localização Macro Taquara Largo da Taquara Pechincha Terreno Freguesia Curicica Cidade de Deus Linha Amarela Anil Camorim Av. Emb. Abelardo Bueno Itanhangá Avenida das Américas Recreio

Leia mais

GRIFE RESIDENCIAL CONSAGRADA. CONVENIÊNCIA URBANA ILIMITADA. E A FARIA LIMA A 4 QUADRAS. *Material sujeito a alterações

GRIFE RESIDENCIAL CONSAGRADA. CONVENIÊNCIA URBANA ILIMITADA. E A FARIA LIMA A 4 QUADRAS. *Material sujeito a alterações GRIFE RESIDENCIAL CONSAGRADA. CONVENIÊNCIA URBANA ILIMITADA. E A FARIA LIMA A 4 QUADRAS. *Material sujeito a alterações O DESEJO POR PINHEIROS VAI SE TORNAR INFINITO. *Material sujeito a alterações Os

Leia mais

No Noroeste a vida é mais nobre em frente ao Parque Burle Marx.

No Noroeste a vida é mais nobre em frente ao Parque Burle Marx. No Noroeste a vida é mais nobre em frente ao Parque Burle Marx. apresenta: Chateau du Parc O primeiro em frente ao parque. Quartos e coberturas 4duplex Um empreendimento único, em frente ao Parque Burle

Leia mais

Terraços do Bosque. Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem.

Terraços do Bosque. Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem. Terraços do Bosque Terraços do Bosque Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem. Imagine morar num lugar onde você tem todos os dias a oportunidade de vivenciar um exuberante bosque:

Leia mais

ED. COSTA MAGGIORE. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara.

ED. COSTA MAGGIORE. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara. ED. COSTA MAGGIORE Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro azul laminado 8mm e esquadria em alumínio

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

ED PORTOFINO Memorial descritivo dos acabamentos:

ED PORTOFINO Memorial descritivo dos acabamentos: ED PORTOFINO Memorial descritivo dos acabamentos: 01 Fachada Fachada em vidros laminados 8 mm na cor azul, esquadria em alumínio branco, lateral revestida de cerâmica ou pastilha de porcelana. 02 Pavimento

Leia mais

Pinturas: Marcela Yoko

Pinturas: Marcela Yoko Pinturas: Marcela Yoko Apenas os olhares que não se prendem ao óbvio podem de fato mergulhar na beleza. Há de haver uma explicação para a qual nem todos têm a mesma visão sobre as mesmas cenas, sobre

Leia mais

MARINHA DO BRASIL DIRETORIA DE COMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA MARINHA BOLETIM DE ORDENS E NOTÍCIAS Nº 336 DE 20 DE MAIO DE 2015

MARINHA DO BRASIL DIRETORIA DE COMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA MARINHA BOLETIM DE ORDENS E NOTÍCIAS Nº 336 DE 20 DE MAIO DE 2015 MARINHA DO BRASIL DIRETORIA DE COMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA MARINHA BOLETIM DE ORDENS E NOTÍCIAS Nº 336 DE 20 DE MAIO DE 2015 BONO ESPECIAL GERAL CAIXA DE CONSTRUÇÕES DE CASAS PARA O PESSOAL

Leia mais

ANEXO I. Item 4 Instalação dos equipamentos de sauna, piscina, hidromassagem, espelhos d água, chafarizes e cascata;

ANEXO I. Item 4 Instalação dos equipamentos de sauna, piscina, hidromassagem, espelhos d água, chafarizes e cascata; ANEXO I Item 1 Elaboração do projeto e execução da decoração do hall social da portaria por arquiteto especializado, de forma a combinar com o estilo arquitetônico adotado no prédio, incluindo entre outros

Leia mais

AV. DAS NAÇÕES UNIDAS, 1.515

AV. DAS NAÇÕES UNIDAS, 1.515 PARQUE RAFAEL LAZZURI BREVE LANÇAMENTO AV. KENNEDY Golden Square Shopping Padaria Kennedy.A AV SENTIDO SÃO PAULO Academia Tem Esportes Sam s Club A V. N TÁ Carrefour CO A A V. L U CAS NOGUE IR A G A RCE

Leia mais

Ilha da Magia FLORIANÓPOLIS. A arte de viver bem

Ilha da Magia FLORIANÓPOLIS. A arte de viver bem A Construtora Carlessi demonstra todo o seu amor por Florianópolis através de um conceito inovador, agregando qualidade de vida, conforto e segurança com localização privilegiada. Vivendas do Córrego é

Leia mais

caderno do corretor pág 1 Material de uso exclusivo do corretor 28409_043_BRASAL_NOROESTE_CADERNO_CORRETOR_a4.indd 1

caderno do corretor pág 1 Material de uso exclusivo do corretor 28409_043_BRASAL_NOROESTE_CADERNO_CORRETOR_a4.indd 1 caderno do corretor pág 1 Material de uso exclusivo do corretor 28409_043_BRASAL_NOROESTE_CADERNO_CORRETOR_a4.indd 1 5/7/13 2:50 PM pág 2 28409_043_BRASAL_NOROESTE_CADERNO_CORRETOR_a4.indd 2 5/7/13 2:50

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965

Memorial Descritivo. Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965 1. Descrição do prédio. Memorial Descritivo Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965 O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos mais casa de máquinas, constituído de 56 (cinqüenta

Leia mais

P R O N T O P A R A M O R A R

P R O N T O P A R A M O R A R P R O N T O P A R A M O R A R Sua família tem uma vida inteira pela frente. Viva melhor. Para viver com alegria e tranquilidade é preciso de um espaço amplo e bem planejado. Esse lugar existe e já está

Leia mais

TABELA DE VENDAS. agosto-12

TABELA DE VENDAS. agosto-12 TABELA DE VENDAS agosto-12 Empreendimento: Vitrine Offices Pompéia Endereço: Av. Pompéia X Ministro Ferreira Alves, 634 Previsão Lançamento: Setembro de 2011 Ficha Técnica Construção e Incorporação: Projeto

Leia mais

o encontro da medicina com a conveniência.

o encontro da medicina com a conveniência. o encontro da medicina com a conveniência. O Rio acaba de ganhar um novo Centro Médico, preparado para receber clínicas e consultórios de variadas especialidades. Um lugar único na Zona Sul, com diversas

Leia mais

Conquistar o seu próprio espaço. Ter à sua volta tudo o que você mais precisa. para viver com qualidade. Encontrar um lugar que reúna

Conquistar o seu próprio espaço. Ter à sua volta tudo o que você mais precisa. para viver com qualidade. Encontrar um lugar que reúna Conquistar o seu próprio espaço. Ter à sua volta tudo o que você mais precisa para viver com qualidade. Encontrar um lugar que reúna todos os motivos para você sorrir, com mais lazer e diversão para toda

Leia mais

Material para uso interno. Sujeito à alteração. Proibida a divulgação para o público externo. Mapa de localização sem escala.

Material para uso interno. Sujeito à alteração. Proibida a divulgação para o público externo. Mapa de localização sem escala. Mapa de localização sem escala Fotos da região Fotos da região Mapa de localização sem escala Um bairro que não PARA DE CRESCER Ipoema é o mais novo bairro de Mogi. Com muito lazer e área verde, está localizado

Leia mais

Posição solar Posição solar Posição solar DESCRIÇÃO AMBIENTE ESPECIFICAÇÃO Alvenaria Geral Alvenarias com dimensões conforme projeto Cobertura Lajes de forro Laje impermeabilizada ou telhado

Leia mais

FACHADA

FACHADA FACHADA PRODUTO Ficha Técnica Endereço................................ R. DR. Sócrates F. de Oliveira Incorporação e Construção................................ Gafisa S/A Projeto de Arquitetura......................

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160

Memorial Descritivo. Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160 Memorial Descritivo Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160 1. Descrição do prédio O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos, incluindo um subsolo, constituído de 42 (quarenta

Leia mais

DESCUBRA A ARTE DE VIVER EM SUA NOVA FORMA.

DESCUBRA A ARTE DE VIVER EM SUA NOVA FORMA. DESCUBRA A ARTE DE VIVER EM SUA NOVA FORMA. 29558_049_Helbor_ArtPark_Paper_A4.indd 1 8/1/14 2:34 PM HELBOR E SETIN TRAZEM A GRANDE TRANSFORMAÇÃO URBANA DO TAQUARAL. ArtPark é seu bem-estar máximo dentro

Leia mais

Rua Joaquim Antunes, 810

Rua Joaquim Antunes, 810 Exclusividade de vendas futuras: realização e incorporação: Rua Joaquim Antunes, 810 Entre as Ruas Cardeal ArcoVerde e Artur de Azevedo www.artearquiteturapinheiros.com.br Projeto arquitetônico: MCAA Arquitetos.

Leia mais

Localização. Avenida das Américas, esquina. Estr. Vereador Alceu de Carvalho. Av. das Américas. Recreio Shopping. Vereador Alceu de Carvalho

Localização. Avenida das Américas, esquina. Estr. Vereador Alceu de Carvalho. Av. das Américas. Recreio Shopping. Vereador Alceu de Carvalho Localização Avenida das Américas, esquina Estr. Vereador Alceu de Carvalho Av. das Américas Recreio Shopping Vereador Alceu de Carvalho Conveniência e lazer: Qualidade de vida também inclui ter facilidades

Leia mais

ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SOLARE EDIFÍCIO LUMINA. Rua Manoel Lopes Velludo, nº 100. Ribeirão Preto - SP

ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SOLARE EDIFÍCIO LUMINA. Rua Manoel Lopes Velludo, nº 100. Ribeirão Preto - SP ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SOLARE EDIFÍCIO LUMINA Rua Manoel Lopes Velludo, nº 100. Ribeirão Preto - SP APARTAMENTO N O... + 01 (uma) vaga indeterminada de garagem 01 - FUNDAÇÃO

Leia mais

COMERCIAL. Terreno com ,10 m²

COMERCIAL. Terreno com ,10 m² COMERCIAL Terreno com 20.289,10 m² EDIFÍCIO VICTORIA PARK EDIFÍCIO VICTORIA PARK Ficha Técnica Victoria Park Empreendimento residencial; 119 unidades de 3 quartos; 2 elevadores ; 14 unidades por pavimento;

Leia mais

CASA É mais do que. é muito mais do que. Significa estar no controle. do seu tempo e da sua rotina. liberdade e independência.

CASA É mais do que. é muito mais do que. Significa estar no controle. do seu tempo e da sua rotina. liberdade e independência. No mundo de hoje, trabalhar perto de CASA É mais do que conveniência. Significa estar no controle do seu tempo e da sua rotina. Foto Ilustrativa no mundo de hoje, morar perto do TRABALHO é muito mais do

Leia mais

PRIME RESIDENCE (Rua Rangel Pestana, 256)

PRIME RESIDENCE (Rua Rangel Pestana, 256) CHL Desenvolvimento Imobiliário S/A PRIME RESIDENCE (Rua Rangel Pestana, 256) MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO 1- ACABAMENTO DAS UNIDADES AUTÔNOMAS 1.1 - SALA/CIRCULAÇÃO/HALL Parede: Pintura plástica

Leia mais

VISTA DEFINITIVA. LAZER DIFERENCIADO. ASTRAL RESIDENCIAL. IMPRESSIONANTE.

VISTA DEFINITIVA. LAZER DIFERENCIADO. ASTRAL RESIDENCIAL. IMPRESSIONANTE. VISTA DEFINITIVA. LAZER DIFERENCIADO. ASTRAL RESIDENCIAL. IMPRESSIONANTE. Caminhe por ruas tranquilas. E deixe a imaginação correr até o horizonte. Desfrute de uma estrutura de lazer pensada para toda

Leia mais

Realize o sonho de morar neste espaço nobre e inspirador, rodeado de natureza em meio ao charme e encanto do centro histórico de São José.

Realize o sonho de morar neste espaço nobre e inspirador, rodeado de natureza em meio ao charme e encanto do centro histórico de São José. Realize o sonho de morar neste espaço nobre e inspirador, rodeado de natureza em meio ao charme e encanto do centro histórico de São José. Fachada O residencial Recanto dos Poetas proporciona momentos

Leia mais

Memorial Descritivo. Rua Onze de Junho, São Vicente - SP

Memorial Descritivo. Rua Onze de Junho, São Vicente - SP Memorial Descritivo Rua Onze de Junho, 316 - São Vicente - SP GENERALIDADES Edifício Residencial de 11 pavimentos, sendo: Subsolo, Térreo, Mezanino 1, Mezanino 2, Mezanino 3, 1 Tipo, Tipo x 9, Inferior

Leia mais

62m 2. 76m 2. 2 e 3 quartos, suíte e clube exclusivo no melhor do Alto do Imbuí. Apartamentos de

62m 2. 76m 2. 2 e 3 quartos, suíte e clube exclusivo no melhor do Alto do Imbuí. Apartamentos de Perspectiva ilustrada da fachada A vida que você sempre desejou está perto de se tornar realidade. Com a tranquilidade e a segurança de criar os filhos num condomínio exclusivo fechado. Com a alegria 2

Leia mais

Fachada Casa Fachada Prédio Piscina Clube Praça Centro Comercial Casa tipo 01-55,50m² Casa tipo 02-55,43m² Apartamento - 47,95m² Living Casa 02 Living Apartamento Implantação Geral 04 01 02 03 05 GLEBA

Leia mais

Sublime max condominium

Sublime max condominium Incorporação e construção: Vendas: Sublime max condominium Estrada Benvindo de Novais, 2.205 Próximo à Recreio Veículos, Recreio dos Bandeirantes Ligue: 3539-5011 3387-9700 pdg.com.br/sublime Todas as

Leia mais

ED MONTE MORENO. Memorial descritivo dos acabamentos:

ED MONTE MORENO. Memorial descritivo dos acabamentos: ED MONTE MORENO Memorial descritivo dos acabamentos: 01 Fachada Fachada em porcelanato nas varandas, vidros laminados 6 mm na cor verde, esquadria em alumínio branco, laterais revestidas de cerâmica ou

Leia mais

E N S E A DA D O S UÁ V I T Ó R I A E S P Í R I T O S A N T O

E N S E A DA D O S UÁ V I T Ó R I A E S P Í R I T O S A N T O ENSEADA DO SUÁ V I T Ó R I A E S P Í R I T O S A N T O VAI COMEÇAR A REUNIÃO DE BONS NEGÓCIOS A Morar Construtora lança mais um empreendimento com a qualidade e o compromisso de 32 anos de experiência

Leia mais

Sol de Mayo Residence

Sol de Mayo Residence www.fisaincorporadora.com.br Sol de Mayo Residence Todo dia, uma recompensa. EM CONSTRUÇÃO As áreas diferenciadas do Sol de Mayo tornarão seus dias ainda mais incriveis. Hall de entrada Deck da piscina

Leia mais

R E S I D E N C I A L D I M I L A N O

R E S I D E N C I A L D I M I L A N O R E S I D E N C I A L D I M I L A N O CARAVAGGIO: TORRES UFFIZI E BORGHESE R E S I D E N C I A L Caravaggi D I M I L A N O Michelangelo Merisi da Caravaggio: nascido no Ducado de Milão, em 1571, revolucionou

Leia mais

PLANEJAMENTO E CONTROLE DE OBRAS NBR :2006

PLANEJAMENTO E CONTROLE DE OBRAS NBR :2006 PLANEJAMENTO E CONTROLE DE OBRAS NBR 12.721:2006 Professora: Eng. Civil Mayara Custódio, Msc. NBR 12.721:2006 NBR 12.721: 2006 - Avaliação de custos unitários de construção para incorporação imobiliária

Leia mais

Sua vida merece esta novidade.

Sua vida merece esta novidade. Condomínio Acqua Foto Ilustrativa Sua vida merece esta novidade. Mudar é sempre um grande passo. Agora imagine mudar para um lugar onde sua família terá tudo que precisa para ser feliz e viver com conforto,

Leia mais

ÚNICAS CARACTERÍSTICAS. Apenas condomínios muito seletos no Brasil possuem essa combinação tão luxuosa. Campo de Golf. Atracadouros de Barcos

ÚNICAS CARACTERÍSTICAS. Apenas condomínios muito seletos no Brasil possuem essa combinação tão luxuosa. Campo de Golf. Atracadouros de Barcos CASAS & TERRENOS CARACTERÍSTICAS ÚNICAS Apenas condomínios muito seletos no Brasil possuem essa combinação tão luxuosa Campo de Golf Atracadouros de Barcos Área de Lazer Completa Ao lado da badalada Balneário

Leia mais

Pronto para morar Ibirapuera EXCLUSIVO, RARO E COBIÇADO. VISTA PARA O PARQUE do IBIRAPUERA

Pronto para morar Ibirapuera EXCLUSIVO, RARO E COBIÇADO. VISTA PARA O PARQUE do IBIRAPUERA Pronto para morar Ibirapuera EXCLUSIVO, RARO E COBIÇADO. A MAIS BELA E NATURAL VISTA DA CIDADE PARA DENTRO DO SEU APARTAMENTO. Cada um dos ângulos dos amplos terraços traz diferentes percepções desta vista

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO Incorporação: ERG - SPE GC ESTRADA DO RIO GRANDE INCORPORAÇÕES LTDA. Empreendimento: ATTIVITÀ RESIDENCIAL

MEMORIAL DESCRITIVO Incorporação: ERG - SPE GC ESTRADA DO RIO GRANDE INCORPORAÇÕES LTDA. Empreendimento: ATTIVITÀ RESIDENCIAL Incorporação: ERG - SPE GC ESTRADA DO 1.320 INCORPORAÇÕES LTDA. 1. ENDEREÇO Estrada do Rio Grande, n 1320 - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ 2. CARACTERÍSTICAS Em meio a um terreno de 5.664.30m² serão

Leia mais

Cartilha Técnica UPPERSIDE Morada do Sol Residencial Palm Beach

Cartilha Técnica UPPERSIDE Morada do Sol Residencial Palm Beach Cartilha Técnica UPPERSIDE Endereço: Incorporadora: Construtora: Av. Constelação Manaus AM PDG e Aliança Aliança Área de terreno: 8.368 m² Unidades: Estilo do projeto: Lançamento: Previsão de entrega:

Leia mais

ED ILHABELA. Memorial descritivo dos acabamentos:

ED ILHABELA. Memorial descritivo dos acabamentos: ED ILHABELA Memorial descritivo dos acabamentos: 01 Fachada Fachada em painéis de alumínio na cor branca, vidros laminados 6 mm na cor verde, esquadria em alumínio branco, lateral revestida de cerâmica

Leia mais

Seu novo endereço na melhor localização do Gama.

Seu novo endereço na melhor localização do Gama. Seu novo endereço na melhor localização do Gama. O melhor residencial 2 e 3 quartos do Gama. COMPRE UM APARTAMENTO E TENHA ACESSO A UM CLUBE EXCLUSIVO. 1 2 Histórico Conheça de quem está comprando e tenha

Leia mais