ORENGE. Uma história. conectada a sua.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ORENGE. Uma história. conectada a sua."

Transcrição

1

2 Uma história ORENGE conectada a sua. Há 35 anos, a Lorenge conecta pessoas, famílias e lugares. Afinal, tão importante quanto construir imóveis de qualidade, é entregar um lugar melhor para se viver. Com mais de 7 mil imóveis, 1 milhão de metros quadrados e 10 mil clientes, a Lorenge desenvolve soluções inovadoras e inteligentes, feitas sob medida para cada desejo e necessidade. Acreditamos que a relação entre cliente e construtora não deve terminar com a entrega das chaves. Muito pelo contrário. É preciso continuar sempre junto, o tempo que for preciso, até que a satisfação esteja plenamente alcançada. E então, podemos fazer parte do seu mundo?

3 Bento Ferreira. Perto de tudo do seu mundo. C conexão local Bento Ferreira é um dos bairros mais agradáveis da capital. Com ambiente familiar e características bem residenciais, oferece qualidade de vida e bem-estar todos os dias. A Rua Carlos Moreira Lima é uma das mais belas e importantes do bairro, localizada estrategicamente para garantir praticidade e comodidade na sua rotina. O Spazio Moreira Lima é próximo a centros empresariais, shopping, escolas, bares e restaurantes. Um lugar que cabe tudo que faz parte do seu mundo e perto do que você precisa para viver bem.

4 Sua vida com mais metros quadrados e menos quilômetros de distância. O Spazio Moreira Lima é um Lorenge para conectar a sua vida a mais espaço e conforto. Um lugar pensado para o bem-estar da sua família e com espaço para receber tudo o que é importante para você. São amplos apartamentos de 3 quartos a partir de 103,07m 2, e plantas especiais com todos os quartos e sala com varanda. E oferece ainda um lazer completo com área externa e bike sharing. Diversão tamanho família para todo mundo aproveitar. Bem-vindo. Aqui cabe tudo do seu mundo.

5 Portaria Tranquilidade para você, segurança para o seu mundo. conexão segura C Guarita 24h; Monitoramento por câmeras; Pulmão de segurança; Sistema de iluminação de emergência; Escada pressurizada para maior segurança em caso de incêndio; Piscina com sistema de antissucção.

6 Uma sala que cabe o seu sofá. Não o contrário. Sala conexão conforto C Varandas amplas; Espaço para geladeira side-by-side; Espaço para fogão 6 bocas; Infra para água quente nos chuveiros e na torneira da cozinha; Infra para ar condicionado split nos os quartos; Cozinha separada da área de serviço.

7 Suíte Conhecer seu apartamento não será mais uma visitinha rápida. conexão estilo Piso em porcelanato; Cubas diferenciadas nos banheiros; Chuveiro duplo no banheiro de casal; Gesso liso no apartamento com cortineiro na sala e nos quartos.

8 Exclusividades para deixar sua vida mais completa. Varanda Gourmet conexão plus C Infra para coifa e lava-louças na cozinha; Ponto de água para filtro e geladeira; Banheiros 100% revestidos; Bancadas em granito; Estacionamento residencial isolado do comercial; Abastecimento por gás natural; Infra para ar condicionado nas áreas de uso comum: academia de ginástica, espaço funcional e salão de festas.

9 Planta apto 3Q 103,07m 2 Planta apto 3Q 103,07m 2 com kit de motificação Avenida Carlos Moreira Lima Rua Amélia da Cunha Ornellas Avenida Carlos Moreira Lima Rua Amélia da Cunha Ornellas S S L O L O N N Kit de modificação Varanda gourmet; Ponto para Split na sala; Sala ampliada; Cozinha americana. Opção de entrega do apto sem revestimento de piso nas áreas secas.

10 Planta apto 3Q 104,64m 2 Planta apto 3Q 104,64m 2 com kit de motificação Avenida Carlos Moreira Lima Rua Amélia da Cunha Ornellas Avenida Carlos Moreira Lima Rua Amélia da Cunha Ornellas S S L O L O N N Kit de modificação Varanda gourmet; Ponto para Split na sala; Sala ampliada; Cozinha americana. Opção de entrega do apto sem revestimento de piso nas áreas secas.

11 L S O 500m 2 de lazer completo 12 2 N para todo Rua Amélia da Cunha Ornellas mundo aproveitar Piscina Deck Molhado Sauna Espaço Funcional Duchas Fitness Open Fitness Salão de Festas Gourmet Varanda Salão de Jogos Brinquedoteca Playground Churrasqueira Coberta Solarium Avenida Carlos Moreira Lima

12 Sauna, deck molhado, piscina, fitness, espaço funcional Piscina É, aproveitar toda a área de lazer vai ser praticamente uma maratona. C conexão bem-estar Lobby e área de lazer entregues equipados e decorados; Bicicletário com Bike Sharing; Vaga para Car Wash.

13 Fitness Tem academia. Mas só de andar pelo apartamento você já perde umas calorias. Fitness com três espaços distintos: academia de ginástica, espaço funcional e academia externa. Espaço Funcional

14 Churrasqueira Sua vida com mais momentos tamanho família. Gourmet C conexão sustentável Depósito de lixo com coleta seletiva; Aproveitamento da água de chuva; Iluminação de hall, escadaria e garagens com sensor de presença; Uso de madeira reflorestada; Iluminação de baixo consumo energético nas áreas comuns; Tintas à base de água; Torneiras e vasos sanitários com itens economizadores de água; Ponto para recarga de carro elétrico.

15 Brinquedoteca Lazer enorme pra aproveitar desde pequeno. Playground Salão de jogos

16 Conveniência para o seu mundo, sempre ao seu lado. 8 lojas com banheiro privativo; Pé direito duplo; Previsão estrutural para jirau; Previsão de ponto de água e esgoto para copa; Previsão para ar condicionado Split. S L O N Lojas

17 FICHA TÉCNICA OBSERVAÇÕES GERAIS Área do terreno: 1.397,89m²; Nº de torres: 1 torre; Nº de pavimentos: pavto térreo, 2º pavto garagem, 3º pavto garagem e lazer, 11 pavtos tipo. Nº de lojas: 8 lojas no térreo; Área privativa das lojas: de 24,96m² a 41,43m²; 10 vagas para automóveis de passeio livres; 11 vagas para bicicletas externas; Nº de apartamentos: 44 unidades; Nº de aptos por andar: 4 unidades; Área privativa apartamentos: 103,07m² e 104,64m²; Todos os quartos e sala com varanda; Cozinha separada da área de serviço; Salas, varandas, quartos, cozinha e área de serviço com piso em porcelanato; Infraestrutura para aquecimento de água por aquecedor de passagem; Infraestrutura para coifa; Ponto para split nos quartos; Banheiros com revestimento cerâmico. Opção de entrega do apartamento sem revestimento de piso nas áreas secas. Número de vagas: 90 vagas para automóveis de passeio, sendo 19 vagas vinculadas e 71 livres; 01 vaga para embarque e desembarque; 01 vaga para Car Wash. Tamanho do lazer: aproximadamente 500m². A construtora reserva-se o direito de alterar o projeto em decorrência de imposição de normas técnicas, determinações ou exigências do poder público ou de concessionárias de serviços básicos. As cotas e áreas do projeto poderão variar para mais ou para menos em até 5%. Os projetos possuem medidas em osso. Todas as medidas deverão ser conferidas no local antes da aquisição de mobiliário, equipamentos ou revestimentos. Após a finalização dos projetos complementares de estruturas e instalações, poderão ocorrer alterações nas plantas baixas, com a finalidade de abrigar passagem de tubulação, elemento estrutural ou outros elementos necessários ao bom funcionamento do edifício. O posicionamento exato dessas alterações deve ser conferido no local. Layout, mobiliário, equipamentos, eletrodomésticos, cores e paginações apresentados no material publicitário são meramente ilustrativos. Ver relação de objetos, acabamentos e instalações que serão entregues nas áreas privativas e comuns no Caderno de Informações Técnicas do Empreendimento. Demais observações pertinentes ao imóvel nos projetos, Caderno de Informações Técnicas do Empreendimento e Manual de Uso, Operação e Manutenção.

18 CONEXÕES INSTITUCIONAIS Com as conexões Lorenge, buscamos ter mais pontos de contato com você. CONEXÃO PERSONAL LORENGE Cada cliente terá um profissional da Lorenge exclusivo, que concentrará CONEXÃO BOA VIZINHANÇA Nos novos empreendimentos, vamos nos conectar previamente com a vizinhança. Além CONEXÃO PORTAL DO CLIENTE Página exclusiva e com acesso seguro e restrito. Nela, você poderá se CONEXÃO OLHO MÁGICO Queremos aproximar você do seu novo mundo. Por isso, dentro do Portal Esta Conexão garante CONEXÃO ASSISTÊNCIA 100% que você acompanhe o seu empreendimento durante É a Lorenge conectada com a proximidade, transparência e sua satisfação. todas as questões relacionadas de abrir canais de comuni- conectar com a Lorenge, do Cliente, a conexão Olho toda a vida útil do imóvel, ao imóvel e encaminhará cação, a Lorenge visa estudar e obtendo informações sobre mágico proporcionará de forma a garantir que as para a solução de forma mais identificar oportunidades para o seu imóvel, documentação, o acompanhamento da obra, manutenções preventiva e eficiente. contribuir e se relacionar com a situação financeira, histórico por meio de fotos e câmeras corretiva ocorram em tempo comunidade. e as conexões possíveis com 24 horas. Você poderá ideal: inspeções anuais; o seu Personal Lorenge. acompanhar todo o progresso agilidade no atendimento; do espaço que será equipe própria e especializada; o seu novo mundo. garantia de 5 anos e facilidade no registro da solicitação.

19 Rua Amélia da Cunha Ornellas, 495 com Avenida Carlos Moreira Lima, 481, Bento Ferreira, Vitória-ES Imagens meramente ilustrativas. Os móveis e materiais de acabamento representados nas imagens são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato. Ver relação de objetos, acabamentos, paisagismo e instalações que serão entregues no Caderno de Informações Técnicas do Empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Matrícula Registro de Imóveis 2ª Zona de Vitória. Material impresso em agosto de 2015.

a LoRenge Há 34 anos, a Lorenge está ao seu lado, evoluindo junto com você e desenvolvendo soluções inovadoras

a LoRenge Há 34 anos, a Lorenge está ao seu lado, evoluindo junto com você e desenvolvendo soluções inovadoras Campos/RJ Há 34 anos, a Lorenge está ao seu lado, evoluindo junto com você e desenvolvendo soluções inovadoras que conectam pessoas, sonhos e lugares. graças a essa caminhada é hoje a maior construtora

Leia mais

Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades.

Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades. Pelinca Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades. Tem que ser o seu espaço. Tem que ter a sua cara. Tem que ter o que você precisa. Tem que ser seu. O Facilità Pelinca é conectado com seu

Leia mais

Jardim Camburi Vitória / ES

Jardim Camburi Vitória / ES Coleção Facilità Para produtos onde o principal atributo seja a facilidade, ou por ter todo o conjunto de tipologias no mesmo produto (aptos, salas, lojas, hotel e shopping) ou por estar situado em grandes

Leia mais

O seu jeito de viver bem.

O seu jeito de viver bem. A correria do dia a dia incomoda? MUDE. O seu jeito de viver bem. Mude para uma vida mais tranquila, com tudo que você precisa por perto. Mude para ter mais qualidade e harmonia entre família e trabalho.

Leia mais

a correria do dia a dia incomoda? mude.

a correria do dia a dia incomoda? mude. a correria do dia a dia incomoda? mude. mude para uma vida mais tranquila, com tudo que você precisa por perto. mude para ter mais qualidade e harmonia entre família e trabalho. mude para um dos melhores

Leia mais

Seu jeito de viver bem.

Seu jeito de viver bem. Seu jeito de viver bem. Localização Na melhor área de Jardim Camburi, perto de shoppings, faculdade, escolas, supermercados, bares, restaurantes, bancos... IMPLANTAÇÃO ÁREA DO TERRENO: 4.117,10m² IMPLANTAÇÃO

Leia mais

A liberdade vai conquistar você.

A liberdade vai conquistar você. A liberdade vai conquistar você. EXcLUSIVIdAdE E SOfISTIcAÇÃO EM UM GRANdE LANÇAMENTO NA MATA da PRAIA. LORENGE BAUHAUS LOcALIZAÇÃO PRIVILEGIAdA, AO LAdO do PARQUE PEdRA da cebola. Próximo a faculdades,

Leia mais

A tijuca tem tudo, é um bairro completo.

A tijuca tem tudo, é um bairro completo. A tijuca tem tudo, é um bairro completo. 16 linhas de ônibus; 4 estações do metrô só no bairro (R. Uruguai). Cruzada por ciclovias; Excelente oferta airbnb; 3 polos de gastronomia:(vanhagem, Uruguai, Maris

Leia mais

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados ARQUITETURA Marchi Arquitetura PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS Chris Silveira Arquitetos Associados TERRENO: 3321,00 m² 01 TORRE NUMERO DE PAVIMENTOS ED. GARAGEM : 03 PAVIMENTOS NUMERO

Leia mais

Localização. Produto

Localização. Produto Localização Produto Por que acreditamos no Gafisa Like Tijuca? Sucesso do MOOD Lapa; Região Carente de Grandes Lançamentos (4 anos); Cenário Econômico É a hora da recuperação; Mapeamento Tijuca Um dos

Leia mais

4.275m². Localização

4.275m². Localização 4.275m² Localização Ficha Técnica Terreno: 4.275m² 2 Torres idênticas 3 pavimentos de sobressolo + Térreo + 24 pavimentos tipo 5 unidades por andar Nº total de unidades: 240 96 unidades de 102m² - 2 vagas

Leia mais

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Ficha Técnica Terreno: 5.132,13m² 1 Torre 10 unidades por andar Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Térreo + 16tipos + Penthouse 164 unidades: -96 unidades

Leia mais

R. Isaura Sfalsin Rosa. Localização

R. Isaura Sfalsin Rosa. Localização Localização R. Isaura Sfalsin Rosa Localização Pensando na economia para os condôminos, a Lorenge S.A. adotou como padrão construtivo o uso dos dispositivos tecnológicos que compõem o TecnoHome: centro

Leia mais

Alto dona AugustA cariacica-es

Alto dona AugustA cariacica-es Alto dona AugustA cariacica-es Bons ventos trazem o melhor para cariacica. Cariacica é uma das cidades que mais se desenvolveu no estado. Tendo recebido inúmeros investimentos de diferentes setores, o

Leia mais

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM.

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. R. ELVIRA FERRAZ 75 Esporte Clube Pinheiros Parque do Ibirapuera Shopping Iguatemi AV. PRES. JUSCELINO KUBITSCHEK AV. BRIG. FARIA LIMA R. CHIPRE R. ELVIRA FERRAZ RUA PROF.

Leia mais

Incorporação e Construção

Incorporação e Construção Incorporação e Construção A verdadeira Barra quer você. Imagens da Região da Barra Localização Rua Jornalista Henrique Cordeiro, 350 Barra da Tijuca Localizado no Km 1 da Avenida das Américas Informações

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI APARTAMENTOS COM 3 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE) CONFORTO, SEGURANÇA E SUSTENTABILIDADE ALIADOS AO SEU ESTILO DE VIDA SALA DE ESTAR O THE ONE RESIDENCE foi planejado com conceitos inovadores,

Leia mais

Ficha Técnica. Imagens meramente ilustrativas, sujeita a alterações.

Ficha Técnica. Imagens meramente ilustrativas, sujeita a alterações. Ficha Técnica Nome: Ed. Nápoles Residencial Tipo: Residencial com lojas térreas Número de quartos: 2 e 3 quartos Suíte: 1 suíte Número de pavimentos tipo: 15 andares Número de torres: 2 Número de unidades:

Leia mais

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Um projeto com a qualidade BSPAR. A BSPAR apresenta o Vanguardia Residencial. Um empreendimento projetado para ser sua nova residência. Como destaque,

Leia mais

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Segurança, conforto e praticidade: esses são alguns dos benefícios agregados pelo conceito Total Life Lorenge. Os empreendimentos Total Life são condomínios modernos que unem apartamentos de 2 e 3 quartos,

Leia mais

Vila Valqueire. Tanque. Taquara e Freguesia

Vila Valqueire. Tanque. Taquara e Freguesia Madureira Vila Valqueire Cascadura Sulacap Praça Seca Tanque Taquara e Freguesia Vila Valqueire tem uma localização estratégica, facilitando os deslocamentos. Bairro próximo a Praça Seca, Madureira, Intendente

Leia mais

Implantação Geral 2º pavimento

Implantação Geral 2º pavimento Implantação Geral 2º pavimento 192unidades de 68,50m² privativos 1 vaga por unidade vagas cobertas e descobertas 2º Pavimento Lazer + Estacionamento 24 pavimentos c/ 8 aptos. por andar Lazer no térreo,

Leia mais

REAL EM TODOS OS SENTIDOS

REAL EM TODOS OS SENTIDOS REAL EM TODOS OS SENTIDOS gutierrez Um bairro ideal para quem quer tudo perto de casa e busca tranquilidade e facilidade de acesso aos principais bairros da capital. UM EMPREENDIMENTO de alto PADRÃO,

Leia mais

Rua Lino Coutinho, Ipiranga

Rua Lino Coutinho, Ipiranga Todo o charme de morar num dos bairros mais tradicionais de São Paulo com toda a conveniência da vida moderna. A 5 min. do metrô Sacomã. Parque da Indepedência Rua Lino Coutinho, 748 - Ipiranga Ficha técnica

Leia mais

ÍNDICE 1. LOCALIZAÇÃO 2. FICHA TÉCNICA 3. O EMPREENDIMENTO 4. SUSTENTABILIDADE 5. TABELA DE VENDAS

ÍNDICE 1. LOCALIZAÇÃO 2. FICHA TÉCNICA 3. O EMPREENDIMENTO 4. SUSTENTABILIDADE 5. TABELA DE VENDAS ÍNDICE 1. LOCALIZAÇÃO 2. FICHA TÉCNICA 3. O EMPREENDIMENTO 4. SUSTENTABILIDADE 5. TABELA DE VENDAS LOCALIZAÇÃO Este é o mais novo lançamento do Grupo Proeng S.A, na Praia de Itaparica. Na quadra do mar,

Leia mais

A COMODIDADE DA REGIÃO MAIS COOL DA ZONA SUL CARIOCA

A COMODIDADE DA REGIÃO MAIS COOL DA ZONA SUL CARIOCA A COMODIDADE DA REGIÃO MAIS COOL DA ZONA SUL CARIOCA R. VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA, 40 NO MELHOR PONTO DE BOTAFOGO, NA REGIÃO MAIS COOL DA ZONA SUL, A TEGRA APRESENTA SEU MAIS NOVO EMPREENDIMENTO. R. VOLUNTÁRIOS

Leia mais

Antiga Antiga Não alterada 2 1 Inserir slide caso o produto tenha mais de 01 torre. 10,20 m 10,80 m 3 m 16,40 m 15 m 14,50 m 45,30 m 11,50 m 10,70 m Inserir slide caso o produto tenha mais de 01 torre.

Leia mais

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA PRINCIPAIS ACESSOS VISTA AÉREA PLANTÃO VILLAGGIO FICHA TÉCNICA Incorporação e Construção: Even Construtora e Incorporadora S/A Projeto de Arquitetura: Jonas Birger Arquitetura Projeto de Paisagismo: Núcleo

Leia mais

Material exclusivo para treinamento de corretores. Proibida a divulgação. As informações aqui constantes poderão ser alteradas a exclusivo critério

Material exclusivo para treinamento de corretores. Proibida a divulgação. As informações aqui constantes poderão ser alteradas a exclusivo critério LOCALIZAÇÃO HISTÓRIA DO BAIRRO Vila Prudente é um distrito da cidade de São Paulo, SP, Brasil. Localiza-se na zona sudeste da cidade A Vila Prudente é um bairro em constante renovação, que está ficando

Leia mais

Ficha técnica. Lazer interno: Salão de jogos Salão de festas + apoio Brinquedoteca Fitness

Ficha técnica. Lazer interno: Salão de jogos Salão de festas + apoio Brinquedoteca Fitness Sobre a Conx Mais de 27 anos de mercado Mais de 12 mil unidades entregues Mais de 75 empreendimentos lançados Mais de 2 milhões de m² construídos Responsável pelo 1º Minha Casa, Minha Vida de SP 6 Prêmios

Leia mais

AMBIENTE PISO PAREDES TETO

AMBIENTE PISO PAREDES TETO FICHA TÉCNICA MEMORIAL DESCRITIVO Empreendimento: Alto do Frezzarin Residencial Localização: Frente para Rua Chile, entre a Rua Vital Brasil e Rua Uruguai, Vila Santo Antônio, Americana/SP Projeto: Emilio

Leia mais

A P A R T A M E N T O D E C O R A D O

A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O Ficha

Leia mais

Ficha Técnica. Descrição. 12 Unidades. 192 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 04 Quartos. 03 Quartos. Coberturas. Cobertura (5Q)

Ficha Técnica. Descrição. 12 Unidades. 192 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 04 Quartos. 03 Quartos. Coberturas. Cobertura (5Q) Ficha Técnica Descrição - TERRENO: 21.202,27m² - 5 EDIFÍCIOS (BORDEAUX, BOURGOGNE, PROVENCE, ALSACE E CHAMPAGNE) - 02 SUBSOLOS + MEZANINO (ÁREA DE LAZER) + 17 PAVIMENTOS + DEPENDÊNCIA - 1064 VAGAS (SENDO

Leia mais

Implantação LEGENDA 1- ACESSO VEÍCULOS RUA IOSOJI IAMAGUTI RUA MIGUEL SEVILIO RUA JACQUES GABRIEL 2-ACESSO PEDESTRES 3-GUARITA

Implantação LEGENDA 1- ACESSO VEÍCULOS RUA IOSOJI IAMAGUTI RUA MIGUEL SEVILIO RUA JACQUES GABRIEL 2-ACESSO PEDESTRES 3-GUARITA Mapa de Localização Foto Aérea Ficha Técnica RUA MIGUEL SEVILIO Implantação LEGENDA 1- ACESSO VEÍCULOS 2-ACESSO PEDESTRES 3-GUARITA RUA IOSOJI IAMAGUTI 4-SALÃO DE FESTAS COM ESPAÇO GOURMET N 5-SALÃO DE

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES

TREINAMENTO DE CORRETORES TREINAMENTO DE CORRETORES * IMAGENS PRELIMINARES SUJEITAS A ALTERAÇÃO ARQUITETURA LE Arquitetos PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 11 300,00 m² BOSQUE

Leia mais

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS Sua vida agora com tudo de bom Comemore! Aquele seu plano de morar bem e viver melhor está próximo de ser realizado. Com ótima localização e muitos itens de conforto e lazer sua família viverá mais segura

Leia mais

2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE

2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE 2 3 E QUARTOS De 65 m2 a 135 m2; Lazer completo; Segurança 24 horas; Sustentabilidade. P ers pec ti va i lu str ati v a. COM SUÍTE Shopping Center MASTERPLAN PUC Metrô COM O LAZER NA COBERTURA, SUA FELICIDADE

Leia mais

Material de Treinamento

Material de Treinamento Material de Treinamento QUEM SOMOS A Via Célere Incorporações Imobiliárias é uma empresa de origem espanhola que possui mais de 25 anos de experiência no mercado de incorporações. Em 2008 o Brasil, em

Leia mais

Calper. Design que Inspira.

Calper. Design que Inspira. Calper. Design que Inspira. Muito mais do que construir empreendimentos modernos, a Calper, desde 1994, transforma as regiões em que atua, proporcionando mais qualidade de vida e contribuindo para a valorização

Leia mais

A Montserrat no Méier. Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras

A Montserrat no Méier. Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras A Montserrat no Méier Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras Há 40 anos transformando empreendimentos em referência de Qualidade

Leia mais

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS TAMBORÉ LOCALIZAÇÃO WI HOUSE RESORT BETHAVILLE OFFICE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE PREMIUM TAMBORÉ PRESENT BOULEVARD TAMBORÉ RESORT TAMBORÉ LINK PAISAGEM TAMBORÉ

Leia mais

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você.

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. Um dos bairros mais completos de Salvador está ganhando um empreendimento também. Foto ilustrativa Itapoan é o bairro mais cantado de Salvador

Leia mais

SESI. Extra. Shop. Bourbon. Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos Pça. Panamericana USP

SESI. Extra. Shop. Bourbon. Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos Pça. Panamericana USP LOCALIZAÇÃO Macroregião Extra SESI Shop. Bourbon USP Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos Pça. Panamericana Microregião Quadra Fiscal PRODUTO Ficha Técnica Construção: Even Construtora e Incorporadora Projeto

Leia mais

IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO RESIDENCIAL EDIFICIO COMERCIAL. Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar

IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO RESIDENCIAL EDIFICIO COMERCIAL. Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO COMERCIAL EDIFICIO RESIDENCIAL Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar FACHADA FICHA TÉCNICA FICHA TÉCNICA DETALHADA ANDAR TIPO RESIDENCIAL - 1º AO 21º PAVIMENTO A partir do 22º pav.

Leia mais

B A L N E Á R I O C A M B O R I Ú

B A L N E Á R I O C A M B O R I Ú BALNEÁRIO CAMBORIÚ A SUA RESERVA VERDE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ FGEMPREENDIMENTOS.COM.BR COMPARTILHE SUA VIDA COM O VERDE, O MAR E OS PRAZERES DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ AV. BRASIL, N 180 - BARRA NORTE BALNEÁRIO

Leia mais

Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo

Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo Descubra um novo jeito de viver no bairro. Imagine um lugar onde tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade

Leia mais

CADERNO DE LANÇAMENTO

CADERNO DE LANÇAMENTO CADERNO DE LANÇAMENTO 09/12/2014 HELBOR NUN VILA NOVA - Ficha de produto H71 - FTP3-R00-141127 DATA: 09/12/2014 FICHA TÉCNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR NUN VILA NOVA (HESA 167) IDENTIFICAÇÃO DO EMPREENDIMENTO

Leia mais

LE FONTAINEBLEAU 191m². RIGEL 150m² VERTICE 182m². ATLANTIS 165 m²

LE FONTAINEBLEAU 191m². RIGEL 150m² VERTICE 182m². ATLANTIS 165 m² LOCALIZAÇÃO LE FONTAINEBLEAU 191m² RIGEL 150m² VERTICE 182m² ATLANTIS 165 m² FICHA TÉCNICA DO PRODUTO Endereço Rua João Ribeiro, 332 Campestre Santo André/SP Características do produto 4.885 m² de terreno

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas Localização Vias e Transportes Metrô L. Vermelha Fut. Est. João Paulo I Metrô Futura L. Laranja CPTM Largo da Matriz Ed. Abril 1 Km Fut. Est. Freg. do Ó Parque Cidade de Toronto Fut. Est. Santa Marina/

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua João Pio Duarte Silva, s/n, Córrego Grande, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 58.148 em 16/03/2010; - Incorporação nº

Leia mais

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo.

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo. Imagens ilustrativas Seu mundo mais completo. O Kennedy Park Home está localizado ao lado da avenida mais badalada de São Caetano. A avenida Presidente Kennedy transformou-se em um complexo de grandes

Leia mais

No Jardim Icaraí, o 2 e 3 quartos com estilo e sofisticação.

No Jardim Icaraí, o 2 e 3 quartos com estilo e sofisticação. No Jardim Icaraí, o 2 e 3 quartos com estilo e sofisticação. Localização Rua Domingues de Sá Fachada Mais conforto dentro e fora do seu apartamento. Área total do terreno : 1.016,38 m² Total de 75 apartamentos

Leia mais

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1 FICHA TÉCNICA Incorporação e Administração: You,Inc Incorporadora e Participações S/A Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A Construção: Tibério Construtora Ltda. Projeto Arquitetura: Itamar

Leia mais

VILA MARIANA ORCHARD VENICE FIORI VERMONT

VILA MARIANA ORCHARD VENICE FIORI VERMONT VILA MARIANA ORCHARD VENICE FIORI VERMONT BAR DO VELOSO VILA MARIANA GRAFITE BOMBEIROS CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA RESTAURANTE VEGG S perspectiva ilustrada da

Leia mais

Veja a vida com outros olhos!

Veja a vida com outros olhos! Conceito Conceito Às vezes, o nosso dia a dia torna-se tão repetitivo, que a gente acaba entrando em uma zona de conforto que nos distancia das coisas mais importantes da vida. A alegria, o afeto, a tranquilidade

Leia mais

Um novo conceito de vila urbana.

Um novo conceito de vila urbana. Um novo conceito de vila urbana. Morar numa vila é muito mais aconchegante, mais tranquilo, mais seguro, com aquele charme que só uma vila tem. Tanto é que, em vários lugares ao redor do mundo, em especial

Leia mais

PLANEJADO PARA VOCÊ TER TUDO.

PLANEJADO PARA VOCÊ TER TUDO. PLANEJADO PARA VOCÊ TER TUDO. VOCÊ SEMPRE PLANEJOU TER TRANQUILIDADE, UNINDO ESPAÇO PARA SER FELIZ E A SOFISTICAÇÃO DE APROVEITAR O MELHOR DA VIDA. NÓS REALIZAMOS. BAIRRO PERFEITO UM LUGAR TÃO PRIVILEGIADO

Leia mais

Guia de Imóveis CORRETOR LORENGE. Vitória. Vila Velha. Guarapari. Cariacica. Aracruz. Cachoeiro. Serra. Linhares

Guia de Imóveis CORRETOR LORENGE. Vitória. Vila Velha. Guarapari. Cariacica. Aracruz. Cachoeiro. Serra. Linhares Guia de Imóveis Vila Velha Vitória CORRETOR LORENGE Linhares Serra Cachoeiro Aracruz Cariacica Guarapari Vagas Vitória 72 vagas para automóveis de passeio, sendo: Casas de 4Q suítes R. Doutor Dório Silva,

Leia mais

Mais que raro: único.

Mais que raro: único. Mais que raro: único. Destino daqueles que procuram exclusividade, Saint Tropez é mais do que uma comunidade repleta de glamour e sofisticação: é um destino de quem sabe valorizar e aproveitar as melhores

Leia mais

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação.

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. LOCALIZAÇÃO Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. Material

Leia mais

Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29. Área do Terreno: 1.696,40. Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades:

Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29. Área do Terreno: 1.696,40. Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades: Endereço: Rua Euclides de Andrade, 29 Área do Terreno: 1.696,40 Número de torres: Número de pavimentos: 1 torre 3º pavimento garden + 16 pavimentos tipo + 20º pavimento 3º pavimento 4 UH /pavimento Unidades

Leia mais

A cada novo impulso, uma nova conquista

A cada novo impulso, uma nova conquista A cada novo impulso, uma nova conquista A vida é feita de ciclos e a cada novo ciclo ganhamos um impulso para novas conquistas. Chegou a hora de você conquistar novas sensações, com mais conforto, mais

Leia mais

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa.

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa. O Bairro Quem mora no Cocó sabe que está numa das mais valorizadas regiões de Fortaleza. E aqui também é lugar de construir sonhos que viram realidade em imóveis que respeitam a natureza, mas não abrem

Leia mais

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA PRINCIPAL IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA LATERAL TUDO A POUCOS PASSOS DE VOCÊ.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: 08 REVISÃO: 04 DATA: 17/10/11 1- Descrição dos acabamentos das unidades; 1.1 - Conjuntos do pavimento

Leia mais

COMPLETA ESTRUTURA DE SERVIÇOS E SHOPPINGS

COMPLETA ESTRUTURA DE SERVIÇOS E SHOPPINGS Alto de Pinheiros UM DOS BAIRROS MAIS DESEJADOS DA CIDADE Praça Por do Sol Praça Panamericana Parque Villa Lobos Instituto Tomie Ohtake Sesc Pinheiros Estação Vila Madalena COMPLETA ESTRUTURA DE SERVIÇOS

Leia mais

CARTILHA DO CORRETOR

CARTILHA DO CORRETOR CARTILHA DO CORRETOR Caro corretor (a), A MZM pensou em você ao desenvolver esta cartilha. Este material servirá como guia para um melhor atendimento ao seu cliente. A cartilha possui várias informações

Leia mais

3. Qual a data de entrega do empreendimento? Previsão para Agosto de *Atentar-se aos prazos do contrato de Compra e Venda.

3. Qual a data de entrega do empreendimento? Previsão para Agosto de *Atentar-se aos prazos do contrato de Compra e Venda. EMPREENDIMENTO: BOULEVARD LAPA Perguntas e respostas para Cartilha do Corretor Revisão 00 24/10/2013 Item: O Empreendimento 1. Qual a data de início da obra? Previsão para Maio de 2014. 2. Quantos meses

Leia mais

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 LANÇAMENTO 29293_028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 7/3/14 6:50 PM Arquiplan é uma incorporadora e construtora com mais de 60 anos de existência e com mais de 250 mil m 2 construídos

Leia mais

Vista Clementino. Diogo Faria

Vista Clementino. Diogo Faria Vista Clementino Diogo Faria FICHA TÉCNICA Endereço: Área do Terreno: Número de torres: Número de pavimentos: Unidades por andar: Total de unidades: Número de elevadores: Rua Diogo de Faria, 1337 Vila

Leia mais

IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA

IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA Valdir - (47) 9 9993-4273 / Eng. Alex - (48) 9 9933-6077 contato@devalconstrucao.com.br Construtora Edifício Apartamento Característica Endereço Valor Previsão

Leia mais

LOCALIZAÇÃO TERRENO. Alvin Bauer nº 100, esq. Com Av. Brasil. Região central Aprox. 100 metros da praia Infraestrutura completa de serviços

LOCALIZAÇÃO TERRENO. Alvin Bauer nº 100, esq. Com Av. Brasil. Região central Aprox. 100 metros da praia Infraestrutura completa de serviços CONCEITO INSPIRAÇÃO O nome art déco surgiu durante uma exposição de artes decorativas em plena capital francesa de 1925. O movimento é caracterizado por uma estética de glamour, elegância e romantismo,

Leia mais

DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI.

DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI. FLORIANÓPOLIS - SC DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI. FACHADA PRINCIPAL JURERÊ: UM DOS

Leia mais

LOCALIZAÇÃO FLAMENGO

LOCALIZAÇÃO FLAMENGO LOCALIZAÇÃO FLAMENGO LOCALIZAÇÃO FLAMENGO Praia do Flamengo Rua Dois de Dezembro Rua do Catete Rua do Pinheiro Rua Machado de Assis Rua Governador Irineu Bournhausen Rua Arno Konder LOCALIZAÇÃO FLAMENGO

Leia mais

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi S E N S A Ç Õ E S Ú N I C A S SENSAÇÕES ÚNICAS O Edifício Punta Del Este foi projetado para proporcionar o máximo em conforto, elegância e sofisticação. Localizado em um dos bairros mais valorizados de

Leia mais

VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD

VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD BAR DO VELOSO ESPM COL. N. S. ROSÁRIO CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA RESTAURANTE VEGG S 82 m 2 3 dormitórios suíte 2 vagas

Leia mais

ANOS. CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº

ANOS. CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº 37 ANOS CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº 49.959 HISTÓRIA DE SOLIDEZ E COMPROMISSO 37 ANOS SOLIDEZ 37 anos de experiência e milhares

Leia mais

Ficha Técnica. Incorporação, Construção e Realização -Grupo LN. Realização -PDG Realty. Projeto Arquitetônico - Realiza Arquitetura

Ficha Técnica. Incorporação, Construção e Realização -Grupo LN. Realização -PDG Realty. Projeto Arquitetônico - Realiza Arquitetura Ficha Técnica Incorporação, Construção e Realização -Grupo LN Realização -PDG Realty Projeto Arquitetônico - Realiza Arquitetura Projeto de Interiores - Sig Bergamin e Realiza Arquitetura Paisagismo -

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO Nome do Edifício RESIDENCIAL GRAN VISTA Localização Rua Waldomiro Correia Neto (antiga 24 de Agosto) n o 850 Bairro Alexandrina - Anápolis GO Área do Terreno 3.082,59

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES R01

TREINAMENTO DE CORRETORES R01 TREINAMENTO DE CORRETORES 07.08.2015 - R01 ÍNDICE ÍNDICE ARQUITETURA MCAA PAISAGISMO BENEDITO ABBUD DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS FERNANDA MARQUES LOCALIZAÇÃO DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 3.389 m² 01

Leia mais

Localização. Avenida das Américas, esquina. Estr. Vereador Alceu de Carvalho. Av. das Américas. Recreio Shopping. Vereador Alceu de Carvalho

Localização. Avenida das Américas, esquina. Estr. Vereador Alceu de Carvalho. Av. das Américas. Recreio Shopping. Vereador Alceu de Carvalho Localização Avenida das Américas, esquina Estr. Vereador Alceu de Carvalho Av. das Américas Recreio Shopping Vereador Alceu de Carvalho Conveniência e lazer: Qualidade de vida também inclui ter facilidades

Leia mais

BAIRROS. Região. Vl Madalena. Alto de. Pinheiros. Pinheiros. Butantã. Jd Pauistano. Jd Guedala / Morumbi

BAIRROS. Região. Vl Madalena. Alto de. Pinheiros. Pinheiros. Butantã. Jd Pauistano. Jd Guedala / Morumbi BAIRROS Alto de Pinheiros Vl Madalena Região Pinheiros Butantã Jd Pauistano Jd Guedala / Morumbi VIAS IMPORTANTES Região Ao lado de Vias essenciais de São Paulo - Av. Faria Lima (2 min) - Marginal Pinheiros

Leia mais

Sua Referência de equilíbrio.

Sua Referência de equilíbrio. Sua Referência de equilíbrio. Um espaço voltado para O seu bem-estar: lazer em perfeita harmonia com praticidade e conforto, além do verde e ar puro de uma das raras regiões que oferecem sossego e fácil

Leia mais

I Ó IMÓVEIS NA PLANTA. Catálogo Digital de (75) diversas oportunidades DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

I Ó IMÓVEIS NA PLANTA.  Catálogo Digital de (75) diversas oportunidades DISTRIBUIÇÃO GRATUITA (75) 3224-6157 I Ó ANO 01 - Nº 01 - SET / 2014 Catálogo Digital de IS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA IMÓVEIS NA PLANTA diversas oportunidades Seu imóvel aqui! TIAGO CORRETOR DE IMÓVEIS CRECI 19.325 (75) 3224-6157

Leia mais

UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO.

UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO. UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO. O privilégio de morar em um endereço tranquilo e valorizado, no melhor de 3 bairros: Jardins, Itaim e Ibirapuera. Rua Suzano, 100 LOCALIZAÇÃO LOCALIZAÇÃO

Leia mais

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem.

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. RI : Matrícula 27415, Cartório 7 Ofício - Cuiabá MT Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. Projetado para uma das regiões mais valorizadas de Cuiabá, o Grupo São Benedito lança o empreendimento

Leia mais

Informações Adicionais

Informações Adicionais Informações Adicionais Av. Dom Pedro I LOCALIZAÇÃO Rua Bom Pastor Av. Nazaré Parque da Independência LOCALIZAÇÃO LOCALIZAÇÃO ESPECÍFICA INFRAESTRUTURA Supermercado Extra 1,0km Clube Atlético Ipiranga 370m

Leia mais

LAUDO DE AVALIAÇÃO. Proponente/empresa: SPE CAMPINAS DEI FIORI LTDA Número da proposta: 1819

LAUDO DE AVALIAÇÃO. Proponente/empresa: SPE CAMPINAS DEI FIORI LTDA Número da proposta: 1819 LAUDO DE AVALIAÇÃO Proponente/empresa: SPE CAMPINAS DEI FIORI LTDA Número da proposta: 1819 Nome do empreendimento: CAMPINAS DEI FIORI CNPJ da incorporadora: 15220359000141 Logradouro 24 DE OUTUBRO ESQ.

Leia mais

Memorial Descritivo Proprietário

Memorial Descritivo Proprietário 1. ACABAMENTOS APARTAMENTOS TIPO 1.1 - APARTAMENTOS 1.1.1 - ESTAR/JANTAR (limitações de espessura) cor branco massa corrida e pintura PVA cor branco 1.1.2 - DORMITÓRIOS E CIRCULAÇÃO PAREDES : (limitações

Leia mais

COMERCIAL. Terreno com ,10 m²

COMERCIAL. Terreno com ,10 m² COMERCIAL Terreno com 20.289,10 m² EDIFÍCIO VICTORIA PARK EDIFÍCIO VICTORIA PARK Ficha Técnica Victoria Park Empreendimento residencial; 119 unidades de 3 quartos; 2 elevadores ; 14 unidades por pavimento;

Leia mais

A 1 min. A pé do BRT. A 3 min. Da Av. Oliveira Belo. A 3 min. do Carioca Shoppng. A 6 min. do Do Metrô

A 1 min. A pé do BRT. A 3 min. Da Av. Oliveira Belo. A 3 min. do Carioca Shoppng. A 6 min. do Do Metrô A 1 min. A pé do BRT A 3 min. Da Av. Oliveira Belo A 3 min. do Carioca Shoppng A 6 min. do Do Metrô Vila da Penha Vila da Penha Rua Engenheiro Lafayette Stockler Rua Engenheiro Lafayette Stockler Pintura

Leia mais

Vila Rosália - Guarulhos

Vila Rosália - Guarulhos Ficha técnica detalhada - R0 (9/0/0). LANÇAMENTO Ficha Técnica Detalhada Vila Rosália - Guarulhos Área de terreno:. m² Área de construção:.00, m² Área privativa: dorms.: 9, m²; dorms.: 9, m² (opç. living

Leia mais

Parque Barigui. Park Shopping Barigui. R. Pedro V. Parigot de Souza

Parque Barigui. Park Shopping Barigui. R. Pedro V. Parigot de Souza Ecoville Parque Barigui Park Shopping Barigui R. Pedro V. Parigot de Souza Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento

Leia mais

No Alto de Pinheiros, um raro residencial. de 3 dormitórios. a 100 metros da Estação. Pinheiros. Para resumir:

No Alto de Pinheiros, um raro residencial. de 3 dormitórios. a 100 metros da Estação. Pinheiros. Para resumir: No Alto de Pinheiros, um raro residencial de 3 dormitórios a 100 metros da Estação Pinheiros. Para resumir: Foto 180 graus, vista aproximada 18 o andar MOBILIDADE ESTAÇÃO PINHEIROS A 100 metros DA ESTAÇÃO

Leia mais

Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos.

Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos. kplatz.com.br Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos. São José, na Região Metropolitana da Grande Florianópolis, já ocupa o 5º lugar no ranking da economia catarinense. Através da concentração

Leia mais

LAUDO DE AVALIAÇÃO AEROVIÁRIOS. CEP Data Avaliação: CARACTERÍSTICAS GERAIS DO EMPREENDIMENTO

LAUDO DE AVALIAÇÃO AEROVIÁRIOS. CEP Data Avaliação: CARACTERÍSTICAS GERAIS DO EMPREENDIMENTO LAUDO DE AVALIAÇÃO Proponente/empresa: SPE CAMPINAS DEI FIORI LTDA Número da proposta: 89 Nome do empreendimento: CAMPINAS DEI FIORI CNPJ da incorporadora: 52203590004 Logradouro 24 DE OUTUBRO ESQ. AV.INDUSTRIAL,

Leia mais

um endereço, várias paixões.

um endereço, várias paixões. um endereço, várias paixões. Estar no melhor endereço da Santa Cecília é mesmo algo muito especial. É para quem ama a boa gastronomia, bares e cafés charmosos, programação cultural de primeira e, claro,

Leia mais

VILA MARIANA FIORI VENICE VERMONT ORCHARD

VILA MARIANA FIORI VENICE VERMONT ORCHARD VILA MARIANA FIORI VENICE VERMONT ORCHARD BAR DO VELOSO SHOPPING METRÔ SANTA CRUZ GRAFITE BOMBEIROS COL. N. S. ROSÁRIO COL. ARQUIDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA RESTAURANTE VEGG S 66 m 2 2

Leia mais