Mentoring & Coaching

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Mentoring & Coaching"

Transcrição

1 FORMAÇÃO, PROFISSIONALIZAÇÃO E CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) Programas Presenciais: Mód. I - Professional Mód. II Master Mód. III Advanced

2 CONTEÚDO Mód. I Professional Formação em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) Com fornecimento de segundo certificado: Liderança de Alta Performance. Professional Foco em Professional, Self & Life + Ativação de Competências Pessoais e Profissionais. mód. I

3 DESTINA-SE PARA Pessoas que queiram profissionalizar-se, ter uma segunda opção profissional ou aperfeiçoamento pessoal e profissional através do Mentoring e Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ). Profissionais de empresas que aplicarão as metodologias de Mentoring & Coaching formal ou informalmente - como ferramentas da Liderança de Alta Performance e ampliação dos resultados operacionais. Profissionais que atendem ou orientam pessoas/clientes que queiram o reforço do Mentoring & Coaching ISOR para aprimoramento das atividades relacionais, dos seus resultados ou expansão das opções atuais, como Profissionais da Educação, Recursos Humanos, Psicologia Clínica e toda área da Saúde, Judiciário, Vendas, Comércio, Administração e outros. Profissionais que necessitem da ampliação da sua empregabilidade, equilíbrio entre gestão e liderança, auto superação, ampliação de perspectivas profissionais, aquisição de uma segunda profissão, ou geração de diferencial qualitativo no atendimento e relacionamento com clientes internos ou externos. Profissionais que necessitam da aquisição da Competência de Mentoring e Coaching para ampliação de perspectivas na carreira profissional, reforço da empregabilidade e atualização no exercício de cargos de Gerência e Liderança. Pessoas interessadas na aquisição de técnicas de ampliação de mentalidade, harmonização relacional, superação de conflitos, condução de mudanças consistentes ou ativação de competências pessoais e/ou profissionais através do Self Mentoring & Coaching.

4 APÓS O CURSO VOCÊ ESTARÁ APTO A: Aplicar as metodologias de Mentoring e Coaching Holo- Sistêmico ISOR, atuar profissionalmente junto a pessoas físicas, empresas e em ambientes de trabalho no Brasil ou Exterior. Exercer a Liderança de Alta Performance em atividades profissionais. Exercer o autodesenvolvimento com as metodologias de Self Mentoring & Coaching. O PARTICIPANTE RECEBERÁ: Instrumentais, referenciais, roteiros de trabalhos e materiais de suporte exclusivos do conjunto científicopedagógico do Sistema ISOR ; Orientação gratuita após o curso.

5 CONHEÇA O SISTEMA ISOR É um conjunto instrumental científico-pedagógico de Desenvolvimento Humano e se constitui na mais avançada e diferenciada metodologia de Coaching e Mentoring do Brasil. Incorpora num todo orgânico dinâmico tecnologia própria, ferramentas com referenciais holográficos, metodologia aplicativa, abordagem holosistêmica, tudo com suporte no que há de melhor nas vertentes da Sabedoria, Mentalidade, Ciências e Liderança.

6 DIFERENCIAIS HOLOS / ISOR Metodologia exclusiva Somos a única instituição credenciadora internacional do Sistema ISOR Formações reconhecidas pelo ICF - International Coach Federation/CCE. Abordagem com Pensamento Holístico-Sistêmico, destacando-se dos métodos convencionais do mercado. Renome e experiência de 23 anos de mercado sempre pautado na ética, transparência e seriedade. Coordenação e instrutoria de Marcos Wunderlich. Presença Nacional. Milhares de clientes. Responsabilidade Social Constituído como uma OSCIP o Instituto Holos realiza atividades de desenvolvimento social.

7 CONHEÇA O PROGRAMA DO MÓDULO I - PROFESSIONAL

8 TEMÁRIOS Ferramentas de suporte do Mentor / Coach ISOR As ferramentas de condução do Mentor / Coach ISOR As dez ferramentas (holo)gráficas ISOR Conhecimentos e contextualização profissional

9 TEMÁRIO 1 Conhecimentos e contextualização profissional Histórico as gerações de Mentoring e Coaching a geração atual. Fundamentação e motivação interna para Mentoring e Coaching. Gestão dinâmica e sistêmica do Mentoring, Coaching e Holomentoring. Clima, Energia, Ética, Posturas e Mentalidade para o sucesso do Mentoring e Coaching. Atitudes e Mentalidade adequadas e coerentes para praticar estas metodologias. Holomentoring as práticas com elevada consciência e abordagem holístico-sistêmica. Mentoring e Coaching formal e informal como diferencial do Líder de Alta Performance. O Sistema ISOR além de conhecimentos, a emergência da sabedoria interna. Mentoring e Coaching como metodologias para Excelência pessoal e profissional. Critérios de relacionamento e contrato entre Mentor e Coach e o cliente. Como e porque praticar ou profissionalizar-se. Construção e adequação do estilo pessoal.

10 TEMÁRIO 2 Repasse dos Hológrafos ou As dez Ferramentas Básicas do Sistema ISOR Professional, Self & Life FOCADO DESFOCADO 01 Performance Pessoal e Profissional 02 Compreensão das Pessoas 03 Ampliação da Visão de Mundo 04 Relacionamentos e Atitudes Focadas 05 Gestão de Mudanças 06 Evolução e Novo Tempo 07 Clima e Centramento 08 Estrutura Mental 09 Ampliação da Mentalidade 10 Administração e Superação de Conflitos Exercícios práticos durante todo o evento.

11 TEMÁRIO 3 As ferramentas de condução do Mentor / Coach ISOR Agendas livres - Professional, Self & Life Ordenador Mental para atendimento. Visão do Coach/Mentor. Perguntas Poderosas. Fluxograma da agenda. Relação Profissional/Cliente. Cronograma de Ação do Cliente. Plano de Ação para o cliente. Atitudes do Coach/Mentor nos três campos mentais.

12 TEMÁRIO 4 Ferramentas de suporte do Mentor / Coach ISOR Professional, Self & Life Bolhas mentais Oito dificultadores Dimensões da Empresa Focos Dimensionais Benefícios Fundamentais Upgrade Relacional Motivadores Básicos Gestão Profunda Fractais Balança Chefe x Mentor Foco de Ferramentas Jogos de Poder

13 PROFISSIONALIZAÇÃO EFETIVA

14 A Maestria Pessoal do Mentor e Coach e atitudes profissionais recomendadas. Ganhos financeiros estimados. Marketing profissional. Fluxograma de um atendimento. Estratégias para estabelecer-se profissionalmente. Mentoring e Coaching como profissão livre, não regulamentada. O Código de Ética do Mentor e Coach ISOR. A Certificação Holos / ISOR e do ICF. O processo de Mentoring e Coaching na sociedade atual e em empresas (venda e colocação do produto). Supervisão prática à distância ao participante após o curso. Parâmetros importantes para o sucesso do Mentor e Coach ISOR. As diferentes escolas de Coaching - visões, abrangências e limites. Atuação em ou para empresas.

15 PALAVRAS/FRASES QUE VOCÊ OUVIRÁ DURANTE O CURSO Os itens que possuem técnicas específicas estão assinalados com (T) e poderão ser aprendidas e praticadas durante o curso.

16 Posturas Prestadias e Fruitivas Estado de Presença e Geração do Vazio (T) Percepção da Construção da Realidade na Mente Sabedoria do Caminho do Meio Gestão Profunda: Inspiração, Intenção, Concepção e Realização Centramento Pessoal do Tai-Chi (T) Campo Tensorial para Construção de Equipes (Einstein) Ordenação Mental Ciclo Cibernético da Mente ( W. de Gregori) (T) Sabedoria Interna do Mentor e Coach e do Coachee Clima Harmônico para Coaching (T) Arte das Perguntas Poderosas (T) Visão Epigenética (Chardin) Técnicas de treino da Mente (T) Abordagem holístico-sistêmica (T) Integração entre Mentoring, Coaching e Holomentoring Motivação prestadia do Mentor e Coach Quem são clientes de Mentoring e Coaching Coaching não resolve tudo como encaminhar Coaching Individual e em Grupo Como comercializar e tornar-se profissional O perigo invisível das metas em Coaching - Distinção de felicidade condicionada e livre Modalidades formal, informal e secreto Visão Sistêmica e Presencing Senge Liderança U e Sabedoria de Campo (Scharmer) (T) Contrato de Coaching para PF e PJ Princípios Espirituais - Cristicos, Taoistas e Budistas - aplicados ao Coaching Teoria das Bolhas Mentais (T) Sistemas de Energia - os processos sutis comandam as empresas Sintropia e Entropia em Mentoring e Coaching Leis Universais e Isomorfismo Autocondução e Probabilismo Estados mentais livres e condicionados (T) Estrutura Mental Triádica e Remodelagem Mental (T) Organizações Focadas e Desfocadas

17 Testes da Estrutura Mental Triádica Neurociência aplicada ao Coaching Propostas de Cultivos de Campos Mentais As Inteligências Racional, Intuitivo e Operacional Ativação da Inteligência Racional (T) Ativação da Inteligência Operacional (T) Ativação da Inteligência Emocional e Espiritual (T) Fluxograma de encontro formal de Mentoring e Coaching Antídotos dos Venenos Mentais (T) Locais para Mentoring e Coaching Métodos Dez agendas temáticas de Coaching ISOR As agendas livres como praticar. (T) Gestão Profunda Aprendizagem Profunda Senge Instrumentais ISOR Sistema ISOR como Campo de Realidade Próprio Maestria Pessoal do Mentor e Coach Mudanças Processuais Novo Tempo do Cliente Visão Ampliada Unidade x Processualidade Ampliação Evolutiva da Mentalidade Qualidade de Vida Integral Focalização (T) Coaching com Plano de Ação e Metas Plano de Ação do cliente (T) Relacionamento Assertivo e Focos Processo Decisório na mente triádica Superação dos Condicionamentos Administração e Superação de Conflitos (T) Ativação da Sabedoria e Insights. (T)

18 ESTA FORMAÇÃO OFERECE: Capacitação e Transferência da metodologia do Sistema ISOR para atividades de Mentoring e Coaching utilizando o método das 10 agendas (ou sessões). Capacitação e Transferência da metodologia do Sistema ISOR para atividades de Mentoring e Coaching utilizando o método das agendas livres. Capacitação adicional para práticas de Ampliação da Mentalidade, Ativação da Sabedoria e Self Mentoring & Coaching. Certificação complementar em Liderança de Alta Performance (segundo certificado).

19 ESTA FORMAÇÃO OFERECE: Fornecimento do PowerPoint e download de vasto material de suporte como vídeos, textos, apresentações, roteiros de trabalho explicativos. Acompanhamento e suporte gratuito por 5 anos após o curso. Participação como membro do Clube Holos com vantagens de descontos, recebimento de materiais exclusivos, convites para Reuniões de Cultivos e Estudos exclusivos via on-line. Fornecimento de Selo de Qualidade digital como Mentor e Coach Profissional credenciado ISOR.

20 CONHEÇA O FACILITADOR Você terá o privilégio de receber ensinamentos diretamente da fonte original do ISOR! Conteúdos diferenciados e exclusivos ministrado por Marcos Wunderlich, o criador e mentalizador do Sistema ISOR em parceria com Renato Klein e Maria Luiza Klein.

21 MARCOS WUNDERLICH Maior referência Nacional na Formação em Mentoring e Coaching do país. Precursor na introdução de Formação em Mentoring e Coaching no Brasil e autoridade na Profissionalização, Instrumentação e Certificação Coaching, Master Coaching e Mentoring com visão holístico-sistêmica e complexa. Tem 33 anos de experiência profissional e mais de 4 mil alunos formados. Mentalizador do Sistema ISOR e Liderança Inovadora blue-u. Formador mais aclamado do Brasil pela sua qualidade, instrumentação exclusiva ISOR e poder de transmissão.

22 COAUTOR DOS LIVROS: Marcos Wunderlich é também formado por Tim Gallwey que é considerado o pai do Coaching. Formatou esta metodologia a partir de suas experiência como professor de tênis, nos EUA nos anos 70 e 80.

23 METODOLOGIA Este curso é dinâmico, interativo, com ativação da inteligência coletiva e aprendizagem acelerada. A abordagem dos temários é inovadora e diferenciada, com base na mentalidade sistêmica e complexa. Focamos diretamente nos pontos chaves, sem desperdício de tempo em aspectos secundários ou decorrentes. Dar-se-á ênfase ao autodesenvolvimento e autodescoberta, com aplicação das técnicas de Mentoring & Coaching durante o evento. A atividade é eminentemente prática e voltada a resultados. CARGA HORÁRIA de trabalho intensivo com orientação direta do consultor formador, aplicado em três dias, mais supervisão prática e gratuita após o curso.

24 DEPOIMENTOS Esse foi um dos melhores cursos que participei, se não o melhor. Aprofundado e bem estruturado, promoveu metodologia simples porem muito consistente. Fez com que cada participante conseguisse evoluir nos assuntos e exercícios abordados. Maravilhoso! Elisa Sayuri Psicóloga Porto Alegre, RS Um curso de aperfeiçoamento profissional com grande impacto para performance dos trabalhos de Coaching devido a qualidade das ferramentas e assuntos abordados. Altamente recomendado para Coaches que desejam fazer a diferença na vida de seus Coachees. Astolfo Fonseca Coach Juiz de Fora, MG Clareza para a condução da minha atuação como Coach, validação de formas de agir com ampliação das abordagens, grande complementação e estruturação na abordagem e condução do processo, profunda satisfação interna com a abordagem profunda do ser humano com um ser que transcende a si próprio, fechou meu ciclo de conflito pessoal quanto à condução da minha vida profissional. Adalgisa Almeida Coach/Consultora Belo Horizonte, MG Muito Bom. Passei por um processo de Coach e este curso veio ao encontro de meus objetivos profissionais e pessoais, enriquecimento de conteúdo e sedimentação de conceitos. Silvia Machado Analista TI Belo Horizonte, MG O Curso foi excelente, o instrutor com muita experiência de vida e profissional, o que possibilitou uma aprendizagem e autoconhecimento ímpar. O conteúdo além de ser muito didático é vasto e muito útil ao dia-a-dia do profissional que atua como gestor, bem como ao Coach. Lauricio Antônio Cioccari São Paulo, SP

25 DEPOIMENTOS O curso transcende o conhecimento metodológico e nos leva a um desenvolvimento pessoal. Diferente de tudo o que já vi e que já experimentei em matéria de conteúdo, envolvimento com os participantes, aprendizado, conhecimento etc... Indescritível. Josiane Renata Moraes Gerente de RH Rede de Lojas Salfer - Joinville, SC Foi uma experiência de grande proveito, ao descobrir a trilha para solução de questões envolvendo diversos aspectos da vida pessoal e profissional. Jeziel Borges Petrobrás Gerente - Porto Alegre, RS O curso abriu uma nova visão, me deu a segurança que precisava e instrumentalizou para continuar como coach. O curso é excelente, muito obrigada mais uma vez. Ronaclélia Miranda de Oliveira Brito CRA/DF - Brasília, DF Representou um "resgate" da minha condição humana sublime. Isso possibilita a minha condução dos processos de coaching, de forma mais plena, integral e colaborativa, uma vez que a identificação do potencial humano do outro torna-se claro, verdadeiro e inquestionável. A congruência do instrutor, da metodologia e do programa foram marcantes. Andréa P. Corrêa - CNEN - Rio de Janeiro, RJ O conteúdo do treinamento é muito bom, totalmente aplicável nas esferas que ele se propõe, a apostila é rica, o conteúdo do DVD é ótimo. Para mim a questão da sincronia entre os temas trouxe clareza do todo. O Marcos é expert no assunto e nos transmite muita tranquilidade. Márcio Fagundes Abott São Paulo, SP

26 QUALIDADE INTERNACIONAL Os instrumentais e referenciais do Sistema ISOR tem aprovação e certificação internacional pelo ICF International Coach Federation no CCE - Continuous Coaching Education e Certificação Internacional ISOR.

27 ATIVIDADES HOLOS

28 NOSSOS ALUNOS Veja nossos alunos, pessoas como você! Suas vidas se harmonizaram significantemente após o curso com Marcos Wunderlich.

29 ALGUNS CLIENTES

30 SELOS DE CERTIFICAÇÃO Após o Módulo I - Professional, você poderá optar em aprofundar e prosseguir seus estudos com o Módulo II - Master e depois o Módulo III - Advanced. Para cada curso você receberá um Selo de Qualidade personalizado digital para aplicação em seus materiais.

31 CONTATOS (fixo) (11) (48) (tim) +55 (48) (whatsapp) facebook.com/holosdesenvolvimentohumano www linkedin.com/company/instituto-holos-de-qualidade holos.org.br

Técnicas Avançadas de Atendimento e Autogestão Profissional. Sistema ISOR. Marcos Wunderlich

Técnicas Avançadas de Atendimento e Autogestão Profissional. Sistema ISOR. Marcos Wunderlich Técnicas Avançadas de Atendimento e Autogestão Profissional. Sistema ISOR Marcos Wunderlich Técnicas Avançadas de Atendimento e Autogestão Profissional - Sistema ISOR Foco em Excelência Profissional Coordenação

Leia mais

PROGRAMA. Formação MASTER com Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, & Holomentoring Integrados.

PROGRAMA. Formação MASTER com Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, & Holomentoring Integrados. PROGRAMA Formação MASTER com Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, & Holomentoring Integrados. 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558 (11) 4063-2245 contato@holos.org.br www.holos.org.br

Leia mais

PROGRAMA PROFESSIONAL Mód I

PROGRAMA PROFESSIONAL Mód I PROGRAMA PROFESSIONAL Mód I Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) Formação em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring

Leia mais

PROGRAMA PROFESSIONAL Mód 1

PROGRAMA PROFESSIONAL Mód 1 PROGRAMA PROFESSIONAL Mód 1 Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558 (11)

Leia mais

PROGRAMA MASTER Mód. 2

PROGRAMA MASTER Mód. 2 PROGRAMA MASTER Mód. 2 Formação MASTER em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558 (11) 4063-2245 contato@holos.org.br www.holos.org.br

Leia mais

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR. com. Marcos Wunderlich

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR. com. Marcos Wunderlich Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR com Marcos Wunderlich Foco em Life, Self & Professional Coaching e Ativação de Competências Pessoais

Leia mais

Curitiba, PR - 03 a 05 de abril de 2014 com. Marcos Wunderlich

Curitiba, PR - 03 a 05 de abril de 2014 com. Marcos Wunderlich Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Curitiba, PR - 03 a 05 de abril de 2014 com Marcos Wunderlich Formação, Profissionalização e Certificação

Leia mais

Belo Horizonte. For mação, Profissionalização e Certificação Inter nacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR. 01 a 03 de Março de 2012

Belo Horizonte. For mação, Profissionalização e Certificação Inter nacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR. 01 a 03 de Março de 2012 For mação, Profissionalização e Certificação Inter nacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Foco em Life, Self & Professional Coaching e Ativação de Competências Pessoais e Profissionais Abordagem

Leia mais

Com. Marcos Wunderlich

Com. Marcos Wunderlich Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR a distância Com Marcos Wunderlich Foco em Professional, Self & Life, Coaching e Ativação de Competências

Leia mais

Ferramentas do Líder-Coach

Ferramentas do Líder-Coach Ferramentas do Líder-Coach Foco em Técnicas Diferenciadas para Atividades de Coaching e Resultados com Marcos Wunderlich Referência Nacional em Coaching e Mentoring Ferramentas do Líder-Coach Abordagem

Leia mais

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em. Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em. Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR PROGRAMA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558 (11) 4063-2245 vendas@holos.org.br www.holos.org.br

Leia mais

Belo Horizonte 30 de agosto a 01 de setembro de 2013

Belo Horizonte 30 de agosto a 01 de setembro de 2013 Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Belo Horizonte 30 de agosto a 01 de setembro de 2013 com Marcos Wunderlich Formação, Profissionalização

Leia mais

Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich

Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich COACHING DAY Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich Coaching Day É um conceito inovador de aprendizagem e desenvolvimento que consiste em um dia de trabalho dinâmico e intensivo voltado para

Leia mais

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil Módulo I Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, Counseling & Holomentoring Integrados. Ferramentas sistêmicas para Life, Self, Professional Performance e Leadership

Leia mais

FERRAMENTAS PARA PRÁTICA DE COACHING Abordagem Holístico-sistêmica. Joinville 13 a 15 de agosto de 2013

FERRAMENTAS PARA PRÁTICA DE COACHING Abordagem Holístico-sistêmica. Joinville 13 a 15 de agosto de 2013 FERRAMENTAS PARA PRÁTICA DE COACHING Abordagem Holístico-sistêmica Joinville 13 a 15 de agosto de 2013 Coordenação Geral: Marcos Wunderlich Ministrante: Lara Patrícia Wunderlich Sobre o curso É um conceito

Leia mais

PROGRAMA: COAGHING NEGOTIATION

PROGRAMA: COAGHING NEGOTIATION PROGRAMA: COAGHING NEGOTIATION BENEFÍCIOS Desenvolver Habilidades sensoriais para melhorar a percepção do ambiente negocial; Aprender como controlar a emoção na mesa de negociação; Empoderar-se para encarar

Leia mais

PROGRAMA: COAGHING EM VENDAS

PROGRAMA: COAGHING EM VENDAS PROGRAMA: COAGHING EM VENDAS O QUE É Programa de desenvolvimento de competências em vendas, com o objetivo de desenvolver as habilidades do coachee, transformando-o em um profissional Ressonante. Programa

Leia mais

COACHING DAY. Marcos Wunderlich. Belo Horizonte/MG 21 de Novembro de 2013. Abordagem Holístico-sistêmica com

COACHING DAY. Marcos Wunderlich. Belo Horizonte/MG 21 de Novembro de 2013. Abordagem Holístico-sistêmica com COACHING DAY Belo Horizonte/MG 21 de Novembro de 2013 Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich Coaching Day O Coaching Day é um conceito inovador de aprendizagem e desenvolvimento que consiste

Leia mais

Os diferenciais da Formação em Mentoring e Coaching do Instituto Holos.

Os diferenciais da Formação em Mentoring e Coaching do Instituto Holos. Os diferenciais da Formação em Mentoring e Coaching do Instituto Holos. por Marcos Wunderlich Presidente do Instituto Holos de Qualidade Instituto Holos se diferencia não por ser a maior escola, mas por

Leia mais

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil Módulo II Formação MASTER com Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, & Holomentoring Integrados. Foco em macrocompetências avançadas para Life, Self, Professional Performance e Leadership Mentoring

Leia mais

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em. Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em. Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR PROGRAMA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR DESCOBRIR - Desenvolvimento do Potencial Humano (82)9980-3887 9642-5115 9670-7507 8878-9282

Leia mais

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil Módulo I Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, Counseling & Holomentoring Integrados. Ferramentas sistêmicas para Life, Self, Professional Performance e Leadership

Leia mais

Belo Horizonte. Realizam: COACHING DAY. Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich

Belo Horizonte. Realizam: COACHING DAY. Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich 3 1 0 2 e d o t s o g 29 de a Realizam: COACHING DAY Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich Coaching Day O Coaching Day é um conceito inovador de aprendizagem e desenvolvimento que consiste

Leia mais

03-04 - 05-06 - 07-08 e 09-10 - 11-12 e 13-14 - 15-16 -

03-04 - 05-06 - 07-08 e 09-10 - 11-12 e 13-14 - 15-16 - Índice 03 - Data e Local 04 - Seja um Líder blue-u 05 - A Teoria U 06 - Justificativa 07 - Após o curso 08 e 09 - Instrumentação 10 - Público 11 - Metodologia 12 e 13 - O Programa 14 - O Líder blue-u e

Leia mais

PROGRAMA FORMAÇÃO E CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING E MENTORING PRÁTICO ISOR

PROGRAMA FORMAÇÃO E CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING E MENTORING PRÁTICO ISOR PROGRAMA FORMAÇÃO E CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING E MENTORING PRÁTICO ISOR Abordagem sistêmica e humanista Sistema ISOR Formação e Certificação Internacional em Coaching e Mentoring Prático ISOR

Leia mais

(27) 99244-6441 (27) 98114-7058 (27) 98863-2295

(27) 99244-6441 (27) 98114-7058 (27) 98863-2295 Esse curso foi desenvolvido para ser um poderoso agente transformador, pois através de ferramentas específicas produzirá grandes mudanças e realizações na vida conjugal, na relação entre pais e filhos,

Leia mais

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (múltipla certificação)

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (múltipla certificação) PROGRAMA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (múltipla certificação) 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558 (11) 4063-2245 atendimento@holos.org.br

Leia mais

PROGRAMA ADVANCED - Mód 3

PROGRAMA ADVANCED - Mód 3 PROGRAMA ADVANCED - Mód 3 Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) CoordenaçãoMarcos Wunderlich com participação especial de

Leia mais

FORMAÇÃO EM COACHING PROFISSIONAL & LÍDER COACH

FORMAÇÃO EM COACHING PROFISSIONAL & LÍDER COACH CHEGOU A HORA DE VOCÊ SE TORNAR UM COACH! CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING 4 ING AGORA, COMO CONSEGUIR É A QUESTÃO! A vida nunca está parada, existe sempre movimento, um fluxo que nos leva na direção

Leia mais

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING CURSO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING CURSO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING Foco em Professional, Self & Life Coaching e Ativação de Competências Pessoais e Profissionais - Abordagem

Leia mais

FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING

FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING A INTERVIEW OFFICIAL COACHING A Interview Coaching, empresa pioneira na Formação e Certificação Oficial em coaching na região norte, tem como objetivo

Leia mais

Coaching, Mentoring e Holomentoring - Sistema ISOR

Coaching, Mentoring e Holomentoring - Sistema ISOR 34 Coaching, Mentoring e Holomentoring - Sistema ISOR 273 ISOR pode ser definido como um conjunto de instrumentais científico-pedagógicos de cunho holístico-sistêmico voltados ao desenvolvimento de pessoas

Leia mais

WMCI - Work Mentoring e Coaching ISOR

WMCI - Work Mentoring e Coaching ISOR EVENTO ABERTO FORMAÇÃO DE MENTORES E COACHES EM ORGANIZAÇÕES WMCI - Work Mentoring e Coaching ISOR Metodologia inovadora: atuação com campos integrados de atividade e sinergia organizacional São Paulo/SP

Leia mais

Esta Formação é Chancelada pelas Faculdades Monteiro Lobato FATO

Esta Formação é Chancelada pelas Faculdades Monteiro Lobato FATO Esta Formação é Chancelada pelas Faculdades Monteiro Lobato FATO A união entre a excelência em Coaching do IBC com a credibilidade da Sociedade Educacional Monteiro Lobato chancelam e certificam essa formação

Leia mais

www.idsingular.com.br

www.idsingular.com.br Business and Executive Coach ID Coach Seu mundo do tamanho do seu conhecimento Tel. 31 3681 6117 ID COACH No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo.

Leia mais

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Neste inicio de curso de Formação em Coaching e Mentoring do Sistema ISOR, eu quero fazer a seguinte pergunta: o que vocês mais querem da vida hoje? Alguém pode começar?

Leia mais

ÍNDICE. Ebook Programação e Preços www.icmed.com.br 2

ÍNDICE. Ebook Programação e Preços www.icmed.com.br 2 1 ÍNDICE 1. COMO FUNCIONA 1.1 O que é o Coaching para as provas médicas 3 1.2 Prazo de duração.4 1.3 Como são realizados os contatos entre o Coach e o Coachee.4 1.4 Como funciona a questão dos materiais

Leia mais

All About People Rua Quintino Bocaiúva, 1482 Porto Alegre RS

All About People Rua Quintino Bocaiúva, 1482 Porto Alegre RS A All About People surgiu como fruto de uma jornada multidisciplinar por diferentes organizações e países. Essa trajetória permitiu que se entendesse que o bom desempenho é atingido a partir do bem-estar

Leia mais

COACHING PROFISSIONAL E PESSOAL. Josiane Barbieri

COACHING PROFISSIONAL E PESSOAL. Josiane Barbieri COACHING PROFISSIONAL E PESSOAL Josiane Barbieri Coaching: o que é? A International Coaching Federation ICF define coaching como: uma parceria continuada que estimula e apóia o cliente a produzir resultados

Leia mais

COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal

COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal Curso de Certificação Internacional reconhecido pela ICF* Programa completo de formação teórica e prática de desenvolvimento

Leia mais

Programa Coaching Educacional. para Escolas, Instituições de Ensino, Gestores Educacionais e demais profissionais interessados

Programa Coaching Educacional. para Escolas, Instituições de Ensino, Gestores Educacionais e demais profissionais interessados Programa Coaching Educacional para Escolas, Instituições de Ensino, Gestores Educacionais e demais profissionais interessados O Coaching Educacional visa a Qualificação das Instituições Pedagógicas e do

Leia mais

www.idsingular.com.br

www.idsingular.com.br Verifique, crie e Inspire seu negócio. SINGULAR Seu mundo do tamanho do seu conhecimento Tel. 31 3681 6117 Verifique, crie e inspire seu negócio com a força do Singular Management. APRESENTAÇÃO Idealizado

Leia mais

COACHING: PARCERIA PARA O SUCESSO COM VINÍCIUS MATOS

COACHING: PARCERIA PARA O SUCESSO COM VINÍCIUS MATOS COACHING: PARCERIA PARA O SUCESSO COM VINÍCIUS MATOS Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes. Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz e não nossa escuridão, que

Leia mais

Formação Internacional Líder Coach Cristão Online

Formação Internacional Líder Coach Cristão Online Formação Internacional Líder Coach Cristão Online A formação Internacional Líder Coach ainda é uma área de crescimento no campo. Desafia os participantes a aplicar Ferramentas e técnicas de Coaching de

Leia mais

(27) 99244-6441 (27) 98114-7058 (27) 98863-2295

(27) 99244-6441 (27) 98114-7058 (27) 98863-2295 Fortaleça o líder que há em você! Ser líder coach, não significa comprometer-se apenas com os resultados, mas com o indivíduo como um todo, com sua realização e o seu desenvolvimento mental, sico, emocional

Leia mais

Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente

Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente FORMAÇÃO em mentoring com Paulo Erlich Aracaju Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente Auditório da Humana Desenvolvimento de Pessoas 24 a

Leia mais

PROGRAMA: PRÁTICO DE NEGOCIAÇÃO COM PNL

PROGRAMA: PRÁTICO DE NEGOCIAÇÃO COM PNL PROGRAMA: PRÁTICO DE NEGOCIAÇÃO COM PNL BENEFÍCIOS Desenvolver Habilidades sensoriais para melhorar a percepção do ambiente negocial; Aprender como controlar a emoção na mesa de negociação; Identificar

Leia mais

PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING

PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING NÍVEL 01 Workshops A partir de mim (Self Coaching) NÍVEL 02 Workshop Eu e o outro /Integrado (Self Coaching e Coaching Group) NÍVEL 03 Workshop

Leia mais

Coaching Executivo, Life Coaching e Coaching de Equipe

Coaching Executivo, Life Coaching e Coaching de Equipe 2009 Coaching Executivo, Life Coaching e Coaching de Equipe Apresentação Este documento aborda uma apresentação sobre produtos de Coaching. Alexandra Murari Matteucci Contato: (011) 9234 3054 Coach COACHING

Leia mais

Mentoring & Coaching Psicológico ISOR

Mentoring & Coaching Psicológico ISOR FORMAÇÃO E PROFISSIONALIZAÇÃO EM Mentoring & Coaching Psicológico ISOR Abordagem Holossistêmica Com Marcos Wunderlich Mentalizador do Sistema ISOR Formação em Mentoring & Coaching Psicológico ISOR. Formação

Leia mais

O QUE É? SOBRARE SOCIEDADE BRASILEIRA DE RESILIÊNCIA

O QUE É? SOBRARE SOCIEDADE BRASILEIRA DE RESILIÊNCIA O QUE É? SOBRARE SOCIEDADE BRASILEIRA DE RESILIÊNCIA O QUE É O COACHING EM RESILIÊNCIA? O Coaching em Resiliência é um processo que possibilita uma relação interpessoal entre o Coach (treinador) e o seu/sua

Leia mais

Soluções Efetivas de Aprendizagem para Educação Corporativa Programas de Desenvolvimento

Soluções Efetivas de Aprendizagem para Educação Corporativa Programas de Desenvolvimento Soluções Efetivas de Aprendizagem para Educação Corporativa Programas de Desenvolvimento Estagiários e trainees Analistas e consultores Formação de líderes Projetos de gestão Academia de liderança/ Universidade

Leia mais

Módulo 14 Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas. 14.1. Treinamento é investimento

Módulo 14 Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas. 14.1. Treinamento é investimento Módulo 14 Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas 14.1. Treinamento é investimento O subsistema de desenvolver pessoas é uma das áreas estratégicas do Gerenciamento de Pessoas, entretanto em algumas organizações

Leia mais

Sobre o Instituto Desenvolve T.I

Sobre o Instituto Desenvolve T.I Sobre o Instituto Desenvolve T.I A empresa Desenvolve T.I foi fundada em 2008, em Maringá, inicialmente focando a sua atuação em prestação de serviços relacionados à Tecnologia da Informação e atendendo

Leia mais

Programa Coaching Educacional. com Marcos Wunderlich e Prof. Júlio César Michelato São Paulo, SP

Programa Coaching Educacional. com Marcos Wunderlich e Prof. Júlio César Michelato São Paulo, SP Programa Coaching Educacional com Marcos Wunderlich e Prof. Júlio César Michelato São Paulo, SP O Coaching Educacional visa a Qualificação das Instituições Pedagógicas e do Ensino Brasileiro a partir da

Leia mais

O Guia Coach do Coach O livro para quem deseja mudar vidas.

O Guia Coach do Coach O livro para quem deseja mudar vidas. O Guia do Coach O livro para quem deseja mudar vidas. Que livro é este? Este livro foi criado a partir do conteúdo da formação de LIFE COACH do Instituto RM de Coaching. Sendo assim o livro contempla tudo

Leia mais

COUNSELING, COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING

COUNSELING, COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING A Interconectividade entre COUNSELING, COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING uma abordagem holo-sistêmica por Marcos Wunderlich Presidente do Instituto Holos de Qualidade Índice 3 - Apresentação 4 - Contexto

Leia mais

O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira

O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira a elevação do potencial pessoal e profissional para superar desafios e atingir resultados. E a dedicação exclusiva da Korkes

Leia mais

TURMAS ABERTAS BELO HORIZONTE

TURMAS ABERTAS BELO HORIZONTE TURMAS ABERTAS BELO HORIZONTE Apresentação A Academia de Lideranças tem foco prático no desenvolvimento das competências essenciais dos líderes de pessoas, processos e metas. As competências técnicas e

Leia mais

O que é um Analista Profiler?

O que é um Analista Profiler? O que é um Analista Profiler? Profissional Preparado e Capacitado que tem em mãos um vasto conhecimento sobre os perfis comportamentais. Apaixonado pelo Desenvolvimento Humano e preocupado com o Desenvolvimento

Leia mais

RAZÕES. Coaching Holo-Sistêmico ISOR ( Holomentoring ) para você fazer sua Formação em Mentoring e. Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring )

RAZÕES. Coaching Holo-Sistêmico ISOR ( Holomentoring ) para você fazer sua Formação em Mentoring e. Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) Dez razões 10 para você RAZÕES fazer sua Formação em Mentoring e Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) para você fazer sua Formação em Mentoring e Coaching Holo-Sistêmico ISOR ( Holomentoring )

Leia mais

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico)

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) 0800-648 1218 (48) - 3235 2009 / 9927-6558 11-4063 2245 atendimento@holos.org.br www.holos.org.br

Leia mais

Departamento de Formação Profissional

Departamento de Formação Profissional Departamento de Formação Profissional CURSOS & WORKSHOPS Nossos cursos & workshops objetivam a capacitação de funcionários e empresários que necessitam de constante aperfeiçoamento e adaptação para o mercado.

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL

APRESENTAÇÃO COMERCIAL APRESENTAÇÃO COMERCIAL PALESTRANTE CARLA FALCÃO Especialista em REDES SOCIAIS E MARKETING DIGITAL Quem é Carla Falcão Palestrante, Especialista em Mídias Sociais e Publicitária. Colunista no Considerado

Leia mais

O UniBH quer ser seu parceiro em seu projeto de vida!

O UniBH quer ser seu parceiro em seu projeto de vida! Pósgraduação 2016 O UniBH quer ser seu parceiro em seu projeto de vida! Estamos na era do conhecimento: não existe mais data para encerrar os estudos para atender a um mercado em constantes mudanças. Para

Leia mais

MINDSHIFT. Novos conceitos, novas habilidades, novas capacidades

MINDSHIFT. Novos conceitos, novas habilidades, novas capacidades Novos conceitos, novas habilidades, novas capacidades Um diálogo de alto nível, com facilitadores especialistas que utilizam técnicas e ferramentas de Psicologia, Programação Neurolinguística, Coaching

Leia mais

II Feira das Profissões

II Feira das Profissões II Feira das Profissões Carreiras e mercado de trabalho em computação 13 e 14 de agosto de 2008 Prof. Marcus Vinícius Midena Ramos UNIVASF marcus.ramos@univasf.edu.br www.univasf.edu.br/~marcus.ramos (74)3614.1936

Leia mais

Workshop. Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida. 2 a turma. por Paulo Erlich

Workshop. Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida. 2 a turma. por Paulo Erlich Workshop FORMAÇÃO DE MENTORES por Paulo Erlich 2 a turma Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida Hotel Best Western Manibu, Boa Viagem, Recife 16 e 17 de outubro de

Leia mais

Instituto Líder Coaching 2016 1

Instituto Líder Coaching 2016 1 Instituto Líder Coaching 2016 1 A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina. (Bernardinho) Porque fazer um curso de Coaching? Felicidade, Realização, Conquistas e Mudanças. Atualmente,

Leia mais

Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços.

Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços. HISTÓRICO Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços. Especializado na customização de soluções em segurança patrimonial e serviços, o

Leia mais

Assessoria e Desenvolvimento Organizacional. Informações sobre a Formação internacional em Professional e Dynamic Coaching PDC

Assessoria e Desenvolvimento Organizacional. Informações sobre a Formação internacional em Professional e Dynamic Coaching PDC Assessoria e Desenvolvimento Organizacional Informações sobre a Formação internacional em Professional e Dynamic Coaching PDC A ACADEMIA BRASILEIRA DE COACHING A Formação em Coaching da Academia Brasileira

Leia mais

PROGRAMA DE COACHING & VOCÊ

PROGRAMA DE COACHING & VOCÊ LAIS SILVA Profissional coach &Leader Coach Analista comportamental & 360 graus Coach, Consultora, Palestrante. Especialista em Recursos Humanos e Gestão Auditoria em Serviços de Saúde. Atua há mais de

Leia mais

POLÍTICA PÚBLICA PARA A EDUCAÇÃO: CURSO NORMAL SUPERIOR A DISTÂNCIA. POSSIBILIDADE DE REPENSAR A PRÁTICA PEDAGÓGICA?

POLÍTICA PÚBLICA PARA A EDUCAÇÃO: CURSO NORMAL SUPERIOR A DISTÂNCIA. POSSIBILIDADE DE REPENSAR A PRÁTICA PEDAGÓGICA? POLÍTICA PÚBLICA PARA A EDUCAÇÃO: CURSO NORMAL SUPERIOR A DISTÂNCIA. POSSIBILIDADE DE REPENSAR A PRÁTICA PEDAGÓGICA? Jussara Bueno de Queiroz Paschoalino 1 Virgínia Coeli Bueno de Queiroz Matias 2 Este

Leia mais

Sobre o Instituto Desenvolve T.I

Sobre o Instituto Desenvolve T.I Sobre o Instituto Desenvolve T.I A empresa Desenvolve T.I foi fundada em 2008, em Maringá, inicialmente focando a sua atuação em prestação de serviços relacionados à Tecnologia da Informação e atendendo

Leia mais

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015 Liderança para aumentar a renda! Iniciaremos em breve! Quero você me acompanhando porque as informações de hoje são extremamente vitais para seu sucesso! O que veremos 1 -Aprenda o que a liderança pode

Leia mais

Vencer medos. Felicidade autêntica. Sentido da vida. Compreender a própria vida. Vida atual x vida desejada. Autoconhecimento. Aumento de performance

Vencer medos. Felicidade autêntica. Sentido da vida. Compreender a própria vida. Vida atual x vida desejada. Autoconhecimento. Aumento de performance Aumento de performance Compreender a própria vida Planejar a felicidade Vida atual x vida desejada Emoções positivas Sentido da vida Vencer medos Autoconhecimento Em busca de resultados positivos Alinhamento

Leia mais

FCG ESCOLA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS EDUCAÇÃO EXECUTIVA

FCG ESCOLA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS EDUCAÇÃO EXECUTIVA FCG ESCOLA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS EDUCAÇÃO EXECUTIVA PROPOSTA COMERCIAL 2010 Ao departamento de RH Jundiaí, 03 de Março de 2010. QUEM SOMOS? A FCG Escola Internacional de Negócios é a primeira e única

Leia mais

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico)

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) 0800-648 1218 48-3235 - 2009 11-4063 - 2245 comercial@holos.org.br atendimento@holos.org.br www.holos.org.br

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento.

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento. SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento Etapas do Processo Seletivo Pág. Matrícula Cronograma de Aulas Pág. PÓS-GRADUAÇÃO EM LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS NA ÁREA

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA - PEC CATHO PORTAL CMC

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA - PEC CATHO PORTAL CMC PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA - PEC CATHO PORTAL CMC 1. CONTEXTO A Catho Educação Executiva é focada no desenvolvimento de talentos, na melhora do desempenho das organizações e na criação de processos

Leia mais

Ementa do Curso FOMRAÇÃO DE MULTIPLICADORES DE TREINAMENTOS

Ementa do Curso FOMRAÇÃO DE MULTIPLICADORES DE TREINAMENTOS Ementa do Curso FOMRAÇÃO DE MULTIPLICADORES DE TREINAMENTOS Instituto Seven Business Coaching O Instituto Seven Business Coaching é uma empresa especializada em Coaching de negócios. Com a assessoria integrada

Leia mais

Coaching de Qualidade de Vida. Instrumentação com Capacitação adicional para aplicação da RODA DA VIDA Profunda com Visão Sistêmica

Coaching de Qualidade de Vida. Instrumentação com Capacitação adicional para aplicação da RODA DA VIDA Profunda com Visão Sistêmica Coaching de Qualidade de Vida Instrumentação com Capacitação adicional para aplicação da RODA DA VIDA Profunda com Visão Sistêmica O Instituto Holos de Qualidade disponibiliza para Você este curso com

Leia mais

HEALTH WEALTH CAREER MERCER COLLEGE BRASIL 2016. Programa de Desenvolvimento em Gestão do Capital Humano

HEALTH WEALTH CAREER MERCER COLLEGE BRASIL 2016. Programa de Desenvolvimento em Gestão do Capital Humano HEALTH WEALTH CAREER MERCER COLLEGE BRASIL 2016 Programa de Desenvolvimento em Gestão do Capital Humano APRENDA, PRATIQUE E DESENVOLVA-SE COM O MERCER COLLEGE 2 Q U E M S O M O S? O Mercer College é um

Leia mais

Mário Rocha. A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências

Mário Rocha. A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências Mário Rocha A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências Missão Visão Objetivos estratégicos Competências Organizacionais Competências Conhecimento o que saber Habilidades - saber fazer

Leia mais

Aula 10. Delegação X Empowerment

Aula 10. Delegação X Empowerment Aula 10 Delegação X Empowerment Profa. Ms. Daniela Cartoni daniela.cartoni@veris.edu.br DELEGAÇÃO X EMPOWERMENT Delegar significa orientar o colaborador para que execute uma determinada atividade no lugar

Leia mais

Advocacia Corporativa

Advocacia Corporativa Advocacia Corporativa Analisando as preferências dos clientes Erik Cavalcante Direitos Autorais: LEGISLAÇÃO Todos os direitos são reservados. Nenhuma parte deste livro digital pode ser reproduzida, copiada

Leia mais

PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO DE FORMADORES

PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO DE FORMADORES O Programa de Certificação de Formadores busca capacitar profissionais da área da educação como formadores de professores e gestores educacionais. Com esta certificação, os formadores poderão ministrar

Leia mais

Ajudando você a fazer a diferença!

Ajudando você a fazer a diferença! Diretores da Lannes Consulting Luciano Lannes Consultor Organizacional e Palestrante com foco no Trabalho em Equipe e o processo de aprendizagem organizacional, visa o desenvolvimento empresarial e a educação

Leia mais

Investimento Inicial

Investimento Inicial Investimento Inicial Seja um Franqueado de Sucesso! CONCEITO No Brasil, quando o assunto é cuidados e manutenção de jardins e piscinas, logo a questão recai na necessidade de chamar desconhecidos e amadores

Leia mais

FORMAÇÃO DE MENTORES ORGANIZACIONAIS Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida

FORMAÇÃO DE MENTORES ORGANIZACIONAIS Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida FORMAÇÃO DE MENTORES ORGANIZACIONAIS Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida Facilitador: Paulo Erlich 15 e 16 de maio de 2014, das 9h às 18h Hotel Best Western Manibu,

Leia mais

Psicologia Positiva FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA POSITIVA INÍCIO

Psicologia Positiva FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA POSITIVA INÍCIO INÍCIO FORMAÇÃO EM METODOLOGIA FACILITADORES CONTEÚDO Psicologia Positiva "A Psicologia Posi va oferece uma visão mais ampla da capacidade humana e de suas reais mo vações" José Roberto Marques, Presidente

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS RESULTADOS GARANTIDOS

INFORMAÇÕES GERAIS RESULTADOS GARANTIDOS Programação INFORMAÇÕES GERAIS CARGA-HORÁRIA: 08 horas, desenvolvidas em um dia. PÚBLICO-ALVO: Profissionais que atuam em programas de assessment, seleção de pessoal, avaliação de potencial e capacitação.

Leia mais

PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL E DO TRABALHO POT

PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL E DO TRABALHO POT 1 PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL E DO TRABALHO POT 2 ESSE CURSO FOI CRIADO E É PROMOVIDO PELA INSTITUIÇÃO Todos os Direitos Reservados 3 1 Origem da Psicologia Organizacional e do Trabalho 4 ORIGEM Desde os

Leia mais

Promoção especial para o III Congresso Cearense de Gerenciamento Certified ScrumMaster, Certified Scrum Product Owner e Management 3.

Promoção especial para o III Congresso Cearense de Gerenciamento Certified ScrumMaster, Certified Scrum Product Owner e Management 3. Promoção especial para o III Congresso Cearense de Gerenciamento Certified ScrumMaster, Certified Scrum Product Owner e Management 3.0 Sobre a GoToAgile! A GoToAgile é uma empresa Brasileira que tem seu

Leia mais

CURSO FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES DE TREINAMENTO

CURSO FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES DE TREINAMENTO CURSO FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES DE TREINAMENTO Foco: Facilitador Coach DIFERENCIAL COMPETITIVO Ferramentas práticas e sistêmicas para aplicar em treinamentos, projetos de coaching e consultoria, vida

Leia mais

INSTITUTO NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES. Inatel Competence Center. Business School. Gestão de Projetos

INSTITUTO NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES. Inatel Competence Center. Business School. Gestão de Projetos INSTITUTO NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES Inatel Competence Center Business School Gestão de Projetos Projeto Pedagógico de Curso de Extensão Curricular Aprovado no dia 15/05/2013 Pró diretoria de Desenvolvimento

Leia mais

Guia Básico de Processos Corporativos do Sistema Indústria

Guia Básico de Processos Corporativos do Sistema Indústria Guia Básico de Processos Corporativos do Sistema Indústria 1ª Versão 1 Guia Básico de Processos Corporativos do Sistema Indústria PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO 1ª Versão 2 ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO 2

Leia mais

Título de apresentação principal em Calibri tamanho 18

Título de apresentação principal em Calibri tamanho 18 COACHING Título de apresentação principal em Calibri tamanho 18 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos sabem que para ser médico, advogado, dentista ou engenheiro são necessários anos

Leia mais