PROGRAMA ADVANCED - Mód 3

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROGRAMA ADVANCED - Mód 3"

Transcrição

1 PROGRAMA ADVANCED - Mód 3 Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring )

2 CoordenaçãoMarcos Wunderlich com participação especial de Maria Luiza Furlan Klein e Renato Klein (os três mentalizadores do Sistema ISOR )

3 Foco Fornecimento de instrumentais de última geração para atividades avançadas de Mentoring e Coaching ISOR em: Planejamento e Gestão (Roda da Vida Sistêmica ISOR com 14 subsistemas nas dinâmicas potencial mental pessoal organizacional social planetária e universal) Motivação e Qualidade de Vida. Planejamento Estratégico Pessoal. Ativação da Sabedoria de Campo. Focos decorrentes Estímulo, conscientização a ativação do potencial humano mais profundo que advém da própria Fonte do Ser. Instrumentação especial para alinhamento interior e sinergia relacional, em busca de evolução a serviço da Vida. Compreensão dos modelos mentais que criamos, para deixar ir e abrir-se para o campo que emerge da fonte. Ativação da consciência da identidade profunda como condição para um planejamento pessoal comprometido com a Vida. Percepção do campo tensorial atuando nas diferentes dinâmicas o sutil governando o grosseiro. Estímulo para uma vida de liberdade, realizações e alegria transcendente.

4 Foco Especial Ampliação dos níveis da mente. Mentoring e Coaching Níveis da Mente

5 Justificativa O ADVANCED é a efetivação da quarta geração do Espiral Evolutivo do Sistema de Mentoring & Coaching Holo- Sistêmico ISOR (Holomentoring ), com foco na sabedoria do campo energético tensorial. Nossa proposta é de ativar a sabedoria dos sete campos energéticos tensoriais, que contêm e estão contidos no ser humano, instrumentando a transformação de pessoas, organizações e sociedades. Frente às surpresas das mudanças que ocorrem no Planeta Terra, podemos aprender a explorar nossa capacidade mais profunda de captar, conhecer e concretizar, para sermos os agentes das mudanças em nós mesmos, em nossas organizações e nas comunidades a que pertencemos.

6 Fundamentação A fundamentação é a mesma apresentada nos cursos de formação ISOR, do Instituto Holos de Qualidade. O que oferecemos agora - ampliando os instrumentais que nos tornam únicos é a explicitação dos fundamentos da sabedoria dos campos energéticos tensoriais e da visão de mundo, apoiada processualmente em um quadro de referência integrador holísticosistêmico e holográfico. Para isso, estamos apresentando, como instrumental holográfico a Teoria da Organização Humana a TOH, do Prof. Antônio Rubbo Müller, antropólogo brasileiro, que foi diretor da Escola de Pós-Graduação de Ciências Sociais da FESP-USP poderoso instrumental para dimensionar os campos tensoriais que compõem a Roda da Vida. Metodologia Este curso é intensivo, interativo e com aprendizagem prática, de modo que o participante incorpore com profundidade as técnicas, os conceitos, o manejo dos instrumentais, com ênfase especial à ativação do espírito prestadio e bom coração que ajuda pessoas a ultrapassar suas dificuldades atuais. A atividade propõe troca de experiências e clima para fazer emergir a inteligência coletiva que propicie insights a partir da sabedoria interna dos participantes. As atividades deste curso se apóiam nos instrumentos e ferramentas estruturadas do Sistema ISOR, enriquecidas agora pela TOH - Teoria da organização Humana com seu referencial tridimensional Operacionais, Subsistemas e Dinâmicas.

7 Este curso oferece Ferramenta exclusiva para levantamento de dados em 14 áreas da organização humana, integrados numa Roda da Vida dinâmica e instigadora; Um conjunto instrumental exclusivo para planejamento estratégico pessoal e organizacional, com foco na sabedoria dos campos energéticos tensoriais; Oportunidade de aprofundamento do autoconhecimento e da autocondução dos campos tensoriais; Identificação dos motivadores básicos que impulsionam o ser humano; Apostila para aplicação de um Planejamento Estratégico Pessoal; Disponibilização de um conjunto de ferramentas práticas, com 17 roteiros, para atividades formais ou informais de Mentoring & Coaching voltadas para a sabedoria interior aplicada em diferentes âmbitos da convivência humana. Público alvo Pessoas que fizeram Formação I e II (Master) pelo Instituto Holos de Qualidade.

8 Programa Instrumentação ISOR Campo Potencial a conexão energética profunda do ser humano. Visão Dinâmica da Vida e seus campos energéticos. O macro conceito do Princípio Uni-Triádico Universal. A dinamização das potencialidades como agentes nos processos de mudança. A poderosa reserva energética capaz de ultrapassar limites e reorientar ações. Campo Mental inteligências integradas na direção, motivação e realização. A Mente como instrumento de interpretação do mundo. A Mente como instrumento para despertar o conhecimento e a fé na elaboração e condução do Plano de Vida. A Teoria da Organização Humana como instrumento decodificador e descritor da realidade. A dinâmica mental do Processo Decisório e o Feedback como forma de manter a consciência direcionadora. Campo Pessoal autocondução e centramento. Nossa chegada e integração na Vida e no MundoHumano. A sabedoria do campo energético: Clima, Tensor e Centramento. Necessidades energéticas básicas para o bem viver do ser humano. Projeto de Vida Pessoal com Plano de Metas.

9 Campo Grupal - a energia impulsionada pelos movimentos grupais e dispersada pelos jogos subgrupais. Sinergia de Equipe: movimentos e jogos na dinâmica de grupo. Técnicas de Reuniões para tomadas de decisões assertivas. Administração de Conflitos. A arte de delegar e dar Feedback e promover o Feedforward. Campo Social - a dinâmica da vida no atendimento às múltiplas necessidades humanas. A Teoria da Organização Humana como um quadro de referência, suporte descritivo do Sistema Social. Os 14 subsistemas como ampliação e integração do campo vivencial humano. A Roda da Vida com cruzamento de subsistemas, buscando a conexão da parte com o Todo. Os Componentes Operacionais do Sistema Social: Paisagem, Cronologia, Personagens e Procedimentos. Campo Planetário - a interconexão entre qualidade de vida e o cuidado com o Planeta. O Princípio do Suporte Vital na esfera planetária. Responsabilidade e Sustentabilidade postura intransferível das organizações e comunidades. A inclusão social e a transparência na gestão responsável. Ética Planetária: do Egocentrismo ao Ecocentrismo. Campo Universal - a espiritualidade, a transcendência, a percepção da simultaneidade das dinâmicas a cada momento da vida humana. O Relativo e o Absoluto a Unidade e a Processualidade. Estética e Mística, como expressões da Fonte do Ser. A função da meditação e do estar presente. A generosidade como instrumento de felicidade.

10 Coordenação Geral Autoridade Nacional na Formação em Mentoring e Coaching Marcos Wunderlich Presidente Executivo do Instituto Holos de Qualidade. Precursor na introdução de Formação em Mentoring e Coaching no Brasil, é autoridade reconhecida na Profissionalização, Instrumentação e Certificação Coaching, Master Coaching e Mentoring com visão holístico-sistêmica e complexa. Mentalizador do Sistema ISOR de desenvolvimento de Pessoas e Organizações e propagador do Mentoring e Coaching Brasileiro. Atua com cursos abertos e atividades em empresas, tendo como clientes organizações de renome nacional e internacional. Filiado ao ICF - International Coach Federation e ao IBCO - Instituto Brasileiro de Consultores de Organização. Consultor CMC Certified Management Consultant do ICMCI - International Council of Management Consulting Institutes. Formado e pós-graduado na área tecnológica tem extensa capacitação formal com expoentes do Mentoring e Coaching internacional e sólida preparação pessoal no campo da mentalidade e compreensão humana.

11 Coautor dos livros: (1) Manual Completo de Coaching: Grandes especialistas apresentam estudos e métodos para a excelência na prática de suas técnicas ; (2) Master Coaches Técnicas e relatos de mestres de Coaching ; (3) Coaching II Grandes Mestres Ensinam como Estabelecer e Alcançar Resultados Extraordinários na sua Vida Pessoal e Profissional. (4) Coaching A Solução A solução para os seus desafios pela ótica de grandes especialistas. (5) Felicidade 360º Todos os caminhos para ser feliz. (6) Coaching & Mentoring Foco na Excelência

12 Facilitadores Maria Luiz Furlan Klein Diretora Administrativa e Consultora do Instituto Holos de Qualidade - é bacharel em Direito pela Universidade Mackenzie de São Paulo, com pós-graduação em Administração Pública pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo FESP- USP. É especialista em Cibernética Social, associada à Informática e à Comunicação, para aplicação à área administrativa e organizacional, tanto no setor público, como no privado. Foi diretora da Divisão Técnica do Sistema Operacional de Processos na Prefeitura Municipal de São Paulo. Atua como palestrante e facilitadora de congressos, seminários e treinamentos no país e no exterior, bem como consultora administrativa e organizacional. Tem se destacado como Mentora junto a empresários e executivos. Tem formação em Constelações Sistêmicas Familiares e Organizacionais. Mentalizadora e co-criadora dos instrumentais de Cibernética Social, Sinopse Holográfica e ISOR de Desenvolvimento de Pessoas e suas Organizações. É da equipe de Mentalização da Academia SelfACE.

13 Facilitadores Renato Klein Diretor Científico do Instituto Holos de Qualidade, mentalizador e co-criador dos instrumentais de Cibernética Social, Sinopse Holográfica e ISOR de Desenvolvimento de Pessoas e suas Organizações. É licenciado em Filosofia e História, especialista em Sociologia e Realidade Brasileira pelo IBRADES-PUC-Rio, tem mestrado em Psicologia Social e doutorado em Sociologia das Organizações Complexas, pela Escola Pós- Graduada de Ciências Sociais da FESP-USP. Coordenador de pós-graduação na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo FESP-USP. Secretário Executivo do Instituto de Pesquisas Sociais da FESP-USP. Coordenador dos Campos Avançados da Escola Pós-Graduada de Ciências Sociais da FESP-USP em diversos estados brasileiros e em países da América Latina. Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina. Professor convidado em cursos de pós-graduação lato sensu em Consultoria Organizacional em universidades de Santa Catarina. Palestrante sobre Ética na Política e Ética e Responsabilidade Social em inúmeros municípios de RS, SC, PR, SP, MS e MG. Tem formação em Constelações Sistêmicas Familiares e Organizacionais. Pesquisador do Instituto Holos e outras instituições de renome para aplicação de instrumentais e referenciais científico-pedagógicos de Desenvolvimento do Ser Humano e da Qualidade de Vida em empresas e órgãos públicos e privados. Hábil palestrante e facilitador de cursos e seminários no Brasil e no exterior. É da Equipe de Mentalização da Academia Selface.

14 Informações e Inscrições (fixo) (11) (48) (tim) contato@holos.org.br

15 Qualidade Internacional Os instrumentais e referenciais do Sistema ISOR tem aprovação pelo ICF - International Coach Federation no CCE - Continuous Coaching Education

Coaching de Qualidade de Vida. Instrumentação com Capacitação adicional para aplicação da RODA DA VIDA Profunda com Visão Sistêmica

Coaching de Qualidade de Vida. Instrumentação com Capacitação adicional para aplicação da RODA DA VIDA Profunda com Visão Sistêmica Coaching de Qualidade de Vida Instrumentação com Capacitação adicional para aplicação da RODA DA VIDA Profunda com Visão Sistêmica O Instituto Holos de Qualidade disponibiliza para Você este curso com

Leia mais

Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich

Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich COACHING DAY Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich Coaching Day É um conceito inovador de aprendizagem e desenvolvimento que consiste em um dia de trabalho dinâmico e intensivo voltado para

Leia mais

Ferramentas do Líder-Coach

Ferramentas do Líder-Coach Ferramentas do Líder-Coach Foco em Técnicas Diferenciadas para Atividades de Coaching e Resultados com Marcos Wunderlich Referência Nacional em Coaching e Mentoring Ferramentas do Líder-Coach Abordagem

Leia mais

0800 648 1218 11.4063-2245 48.3235-2009 9927-6558 www.holos.org.br atendimento@holos.org.br

0800 648 1218 11.4063-2245 48.3235-2009 9927-6558 www.holos.org.br atendimento@holos.org.br 0800 648 1218 11.4063-2245 48.3235-2009 9927-6558 www.holos.org.br atendimento@holos.org.br CURSO DE QUALIFICAÇÃO E FORMAÇÃO QUALIDADE DE VIDA SISTÊMICA Hospitais e Organizações da Saúde Atividade em consonância

Leia mais

COACHING DAY. Marcos Wunderlich. Belo Horizonte/MG 21 de Novembro de 2013. Abordagem Holístico-sistêmica com

COACHING DAY. Marcos Wunderlich. Belo Horizonte/MG 21 de Novembro de 2013. Abordagem Holístico-sistêmica com COACHING DAY Belo Horizonte/MG 21 de Novembro de 2013 Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich Coaching Day O Coaching Day é um conceito inovador de aprendizagem e desenvolvimento que consiste

Leia mais

Belo Horizonte. Realizam: COACHING DAY. Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich

Belo Horizonte. Realizam: COACHING DAY. Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich 3 1 0 2 e d o t s o g 29 de a Realizam: COACHING DAY Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich Coaching Day O Coaching Day é um conceito inovador de aprendizagem e desenvolvimento que consiste

Leia mais

03-04 - 05-06 - 07-08 e 09-10 - 11-12 e 13-14 - 15-16 -

03-04 - 05-06 - 07-08 e 09-10 - 11-12 e 13-14 - 15-16 - Índice 03 - Data e Local 04 - Seja um Líder blue-u 05 - A Teoria U 06 - Justificativa 07 - Após o curso 08 e 09 - Instrumentação 10 - Público 11 - Metodologia 12 e 13 - O Programa 14 - O Líder blue-u e

Leia mais

PROGRAMA PROFESSIONAL Mód I

PROGRAMA PROFESSIONAL Mód I PROGRAMA PROFESSIONAL Mód I Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) Formação em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring

Leia mais

PROGRAMA MASTER Mód. 2

PROGRAMA MASTER Mód. 2 PROGRAMA MASTER Mód. 2 Formação MASTER em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558 (11) 4063-2245 contato@holos.org.br www.holos.org.br

Leia mais

Os diferenciais da Formação em Mentoring e Coaching do Instituto Holos.

Os diferenciais da Formação em Mentoring e Coaching do Instituto Holos. Os diferenciais da Formação em Mentoring e Coaching do Instituto Holos. por Marcos Wunderlich Presidente do Instituto Holos de Qualidade Instituto Holos se diferencia não por ser a maior escola, mas por

Leia mais

Belo Horizonte. For mação, Profissionalização e Certificação Inter nacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR. 01 a 03 de Março de 2012

Belo Horizonte. For mação, Profissionalização e Certificação Inter nacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR. 01 a 03 de Março de 2012 For mação, Profissionalização e Certificação Inter nacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Foco em Life, Self & Professional Coaching e Ativação de Competências Pessoais e Profissionais Abordagem

Leia mais

FERRAMENTAS PARA PRÁTICA DE COACHING Abordagem Holístico-sistêmica. Joinville 13 a 15 de agosto de 2013

FERRAMENTAS PARA PRÁTICA DE COACHING Abordagem Holístico-sistêmica. Joinville 13 a 15 de agosto de 2013 FERRAMENTAS PARA PRÁTICA DE COACHING Abordagem Holístico-sistêmica Joinville 13 a 15 de agosto de 2013 Coordenação Geral: Marcos Wunderlich Ministrante: Lara Patrícia Wunderlich Sobre o curso É um conceito

Leia mais

Roteiro de Master Coaching Executivo ISOR

Roteiro de Master Coaching Executivo ISOR 2 Roteiro de Master Coaching Executivo ISOR Abordagem holosistêmica, complexa e tensorial 169 Mudanças de mentalidade geram mudanças atitudinais, alteram a energia das pessoas e, por sua vez, influenciam

Leia mais

PROGRAMA FORMAÇÃO E CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING E MENTORING PRÁTICO ISOR

PROGRAMA FORMAÇÃO E CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING E MENTORING PRÁTICO ISOR PROGRAMA FORMAÇÃO E CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING E MENTORING PRÁTICO ISOR Abordagem sistêmica e humanista Sistema ISOR Formação e Certificação Internacional em Coaching e Mentoring Prático ISOR

Leia mais

Coaching, Mentoring e Holomentoring - Sistema ISOR

Coaching, Mentoring e Holomentoring - Sistema ISOR 34 Coaching, Mentoring e Holomentoring - Sistema ISOR 273 ISOR pode ser definido como um conjunto de instrumentais científico-pedagógicos de cunho holístico-sistêmico voltados ao desenvolvimento de pessoas

Leia mais

Técnicas Avançadas de Atendimento e Autogestão Profissional. Sistema ISOR. Marcos Wunderlich

Técnicas Avançadas de Atendimento e Autogestão Profissional. Sistema ISOR. Marcos Wunderlich Técnicas Avançadas de Atendimento e Autogestão Profissional. Sistema ISOR Marcos Wunderlich Técnicas Avançadas de Atendimento e Autogestão Profissional - Sistema ISOR Foco em Excelência Profissional Coordenação

Leia mais

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR. com. Marcos Wunderlich

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR. com. Marcos Wunderlich Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR com Marcos Wunderlich Foco em Life, Self & Professional Coaching e Ativação de Competências Pessoais

Leia mais

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico)

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) 0800-648 1218 (48) - 3235 2009 / 9927-6558 11-4063 2245 vendas@holos.org.br www.holos.org.br Psychological

Leia mais

PROGRAMA. Formação MASTER com Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, & Holomentoring Integrados.

PROGRAMA. Formação MASTER com Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, & Holomentoring Integrados. PROGRAMA Formação MASTER com Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, & Holomentoring Integrados. 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558 (11) 4063-2245 contato@holos.org.br www.holos.org.br

Leia mais

Com. Marcos Wunderlich

Com. Marcos Wunderlich Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR a distância Com Marcos Wunderlich Foco em Professional, Self & Life, Coaching e Ativação de Competências

Leia mais

Curitiba, PR - 03 a 05 de abril de 2014 com. Marcos Wunderlich

Curitiba, PR - 03 a 05 de abril de 2014 com. Marcos Wunderlich Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Curitiba, PR - 03 a 05 de abril de 2014 com Marcos Wunderlich Formação, Profissionalização e Certificação

Leia mais

PROGRAMA PSYCHOLOGICAL Mód 2. Mentoring & Coaching Psicológico ISOR

PROGRAMA PSYCHOLOGICAL Mód 2. Mentoring & Coaching Psicológico ISOR PROGRAMA PSYCHOLOGICAL Mód 2 Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Mentoring & Coaching Psicológico ISOR (Abordagem Holo-Sistêmica) 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558

Leia mais

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico)

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) 0800-648 1218 48-3235 - 2009 11-4063 - 2245 comercial@holos.org.br atendimento@holos.org.br www.holos.org.br

Leia mais

Programa Coaching Educacional. para Escolas, Instituições de Ensino, Gestores Educacionais e demais profissionais interessados

Programa Coaching Educacional. para Escolas, Instituições de Ensino, Gestores Educacionais e demais profissionais interessados Programa Coaching Educacional para Escolas, Instituições de Ensino, Gestores Educacionais e demais profissionais interessados O Coaching Educacional visa a Qualificação das Instituições Pedagógicas e do

Leia mais

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em. Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em. Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR PROGRAMA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558 (11) 4063-2245 vendas@holos.org.br www.holos.org.br

Leia mais

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico)

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) 0800-648 1218 (48) - 3235 2009 / 9927-6558 11-4063 2245 atendimento@holos.org.br www.holos.org.br

Leia mais

Programa Coaching Educacional. com Marcos Wunderlich e Prof. Júlio César Michelato São Paulo, SP

Programa Coaching Educacional. com Marcos Wunderlich e Prof. Júlio César Michelato São Paulo, SP Programa Coaching Educacional com Marcos Wunderlich e Prof. Júlio César Michelato São Paulo, SP O Coaching Educacional visa a Qualificação das Instituições Pedagógicas e do Ensino Brasileiro a partir da

Leia mais

PROGRAMA PROFESSIONAL Mód 1

PROGRAMA PROFESSIONAL Mód 1 PROGRAMA PROFESSIONAL Mód 1 Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558 (11)

Leia mais

Formação de Consultores SISTÊMICOS

Formação de Consultores SISTÊMICOS Formação de Consultores SISTÊMICOS Um programa fundamentado na Cibernética Social Proporcionalista (CS-P), de autoria do Dr. Waldemar de Gregori. CS-P é uma teoria sistêmica que integra o essencial das

Leia mais

WMCI - Work Mentoring e Coaching ISOR

WMCI - Work Mentoring e Coaching ISOR EVENTO ABERTO FORMAÇÃO DE MENTORES E COACHES EM ORGANIZAÇÕES WMCI - Work Mentoring e Coaching ISOR Metodologia inovadora: atuação com campos integrados de atividade e sinergia organizacional São Paulo/SP

Leia mais

Belo Horizonte 30 de agosto a 01 de setembro de 2013

Belo Horizonte 30 de agosto a 01 de setembro de 2013 Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Belo Horizonte 30 de agosto a 01 de setembro de 2013 com Marcos Wunderlich Formação, Profissionalização

Leia mais

Mentoring & Coaching

Mentoring & Coaching FORMAÇÃO, PROFISSIONALIZAÇÃO E CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) Programas Presenciais: Mód. I - Professional Mód. II Master Mód. III Advanced CONTEÚDO

Leia mais

COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal

COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal Curso de Certificação Internacional reconhecido pela ICF* Programa completo de formação teórica e prática de desenvolvimento

Leia mais

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL Somos especializados na identificação e facilitação de soluções na medida em que você e sua empresa necessitam para o desenvolvimento pessoal, profissional,

Leia mais

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil Módulo II Formação MASTER com Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, & Holomentoring Integrados. Foco em macrocompetências avançadas para Life, Self, Professional Performance e Leadership Mentoring

Leia mais

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores NÚCLEO AVANÇADO DE PÓS-GRADUAÇÃO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores De acordo com a Resolução n o 1 de 08/06/2007 da CES do CNE do MEC Coordenação

Leia mais

Bacharelado em Serviço Social

Bacharelado em Serviço Social Informações gerais: Bacharelado em Serviço Social Duração do curso: 04 anos (08 semestres) Horário: Vespertino e Noturno Número de vagas: 300 vagas anuais Coordenador do Curso: Profª Ms. Eniziê Paiva Weyne

Leia mais

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NOVAS LIDERANÇAS CURSOS ABERTOS

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NOVAS LIDERANÇAS CURSOS ABERTOS NOVAS LIDERANÇAS CURSOS ABERTOS NOVAS LIDERANÇAS Atenta aos movimentos do mercado e ao cenário competitivo vivenciado pelas empresas e profissionais, a ADVB/RS atua na área de educação corporativa e oferece

Leia mais

blue-u CEDECORH PROGRAMA DE LIDERANÇA INOVADORA Realização e Prosperidade Organizacional Liderança-U, Presencing & Holomentoring

blue-u CEDECORH PROGRAMA DE LIDERANÇA INOVADORA Realização e Prosperidade Organizacional Liderança-U, Presencing & Holomentoring PROGRAMA DE LIDERANÇA INOVADORA blue-u Realização e Prosperidade Organizacional Liderança-U, Presencing & Holomentoring CEDECORH CENTRO DE DESENVOLVIMENTO CORPORATIVO HOLOS Sumário 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fundamentos

Leia mais

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (múltipla certificação)

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (múltipla certificação) PROGRAMA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (múltipla certificação) 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558 (11) 4063-2245 atendimento@holos.org.br

Leia mais

O Profissional de TI do Futuro Por Rodrigo Ambros

O Profissional de TI do Futuro Por Rodrigo Ambros O Profissional de TI do Futuro Por Rodrigo Ambros Agenda! cenário atual e em áreas específicas:! tecnologia! negócios! Humana! Demandas e Escolhas! Planejamento Estratégico pessoal Cenário Atual Mudanças?

Leia mais

COACHING EXECUTIVO & COACHING DE NEGÓCIOS

COACHING EXECUTIVO & COACHING DE NEGÓCIOS COACHING EXECUTIVO & COACHING DE NEGÓCIOS Desenvolva sua liderança e obtenha mais qualidade de vida em seu negócio Qualifique-se e descubra todo o seu potencial de Gestão e Liderança A liderança no mundo

Leia mais

Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente

Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente FORMAÇÃO em mentoring com Paulo Erlich Aracaju Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente Auditório da Humana Desenvolvimento de Pessoas 24 a

Leia mais

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM PSICOPEDAGOGIA

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM PSICOPEDAGOGIA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM PSICOPEDAGOGIA Ementário Relações Interpessoais e Ética Profissional Concepções sobre o Processo Inter-relacional no Trabalho; Competência Interpessoal; Qualidade de Vida no

Leia mais

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2004

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2004 RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2004 1. Palestras informativas O que é ser voluntário Objetivo: O voluntariado hoje, mais do que nunca, pressupõe responsabilidade e comprometimento e para que se alcancem os resultados

Leia mais

MBA em Gestão de Ativos.

MBA em Gestão de Ativos. /biinternational /biinternational MBA em Gestão de Ativos. Unidade WTC www.biinternational.com.br O B.I. International O B.I. International é uma escola de educação executiva que propõe um Modelo Único

Leia mais

7ª Turma em Salvador 6 a Turma em São Paulo. Objetivo

7ª Turma em Salvador 6 a Turma em São Paulo. Objetivo 7ª Turma em Salvador 6 a Turma em São Paulo Este curso proporciona informações e vivências sobre o papel do Líder, visando ampliar a consciência para a Liderança Sistêmica. São utilizadas a abordagem do

Leia mais

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em. Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em. Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR PROGRAMA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR DESCOBRIR - Desenvolvimento do Potencial Humano (82)9980-3887 9642-5115 9670-7507 8878-9282

Leia mais

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil Módulo I Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, Counseling & Holomentoring Integrados. Ferramentas sistêmicas para Life, Self, Professional Performance e Leadership

Leia mais

Prof Elly Astrid Vedam

Prof Elly Astrid Vedam Prof Elly Astrid Vedam Despertar e saber lidar com os mecanismos de liderança e se preparar para a gestão de pequenos e médios negócios; Identificar conflitos no ambiente de seu negócio, calculando e avaliando

Leia mais

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NOVAS LIDERANÇAS

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NOVAS LIDERANÇAS Apresentação Atenta aos movimentos do mercado e ao cenário competitivo vivenciado pelas empresas e profissionais, a ADVB/RS atua na área de educação corporativa e oferece conhecimentos alinhado às principais

Leia mais

O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira

O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira a elevação do potencial pessoal e profissional para superar desafios e atingir resultados. E a dedicação exclusiva da Korkes

Leia mais

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil Módulo I Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, Counseling & Holomentoring Integrados. Ferramentas sistêmicas para Life, Self, Professional Performance e Leadership

Leia mais

DIRETRIZES PARA UMA AGROPECUÁRIA SUSTENTAVEL AFONSO PECHE FILHO CENTRO APTA DE ENGENHARIA E AUTOMAÇÃO - IAC

DIRETRIZES PARA UMA AGROPECUÁRIA SUSTENTAVEL AFONSO PECHE FILHO CENTRO APTA DE ENGENHARIA E AUTOMAÇÃO - IAC DIRETRIZES PARA UMA AGROPECUÁRIA SUSTENTAVEL AFONSO PECHE FILHO CENTRO APTA DE ENGENHARIA E AUTOMAÇÃO - IAC DEFINIÇÕES IMPORTANTES: - SUSTENTABILIDADE ONTEM - SUSTENTABILIDADE HOJE SUSTENTABILIDADE ONTEM:

Leia mais

APós-Graduação em Coaching é a mais avançada e profunda iniciativa de formação

APós-Graduação em Coaching é a mais avançada e profunda iniciativa de formação APós-Graduação em Coaching é a mais avançada e profunda iniciativa de formação em Coaching, com chancela e certificação pelo MEC. Desenvolvida pela Homero Reis e Consultores que atua no mercado formando

Leia mais

Consultoria especializada no desenvolvimento de pessoas, com soluções e serviços em 3 áreas:

Consultoria especializada no desenvolvimento de pessoas, com soluções e serviços em 3 áreas: Consultoria especializada no desenvolvimento de pessoas, com soluções e serviços em 3 áreas: Missão, Visão & Valores Missão Prover os clientes com soluções e serviços que os levem ao alcance de suas metas

Leia mais

Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING. Certificado Europeu. Formadora: Cris Carvalho

Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING. Certificado Europeu. Formadora: Cris Carvalho Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING Certificado Europeu Formadora: Cris Carvalho Apresentação Este curso foi desenvolvido através da experiência

Leia mais

www.idsingular.com.br

www.idsingular.com.br Business and Executive Coach ID Coach Seu mundo do tamanho do seu conhecimento Tel. 31 3681 6117 ID COACH No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo.

Leia mais

TEOREMA CONSULTORIA Rua Roma, 620 Sala 81-B,Lapa Capital- SP CEP: 05050-090 www.teoremaconsult.com.br

TEOREMA CONSULTORIA Rua Roma, 620 Sala 81-B,Lapa Capital- SP CEP: 05050-090 www.teoremaconsult.com.br Cursos para Melhoria do desempenho & Gestão de RH TEOREMA CONSULTORIA Rua Roma, 620 Sala 81-B,Lapa Capital- SP CEP: 05050-090 www.teoremaconsult.com.br Administração do Tempo Ampliar a compreensão da importância

Leia mais

Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão de Pessoas

Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão de Pessoas Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão de Pessoas Apresentação O programa de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Pessoas tem por objetivo o fornecimento de instrumental que possibilite

Leia mais

Centro de Estudos Avançados em Pós Graduação e Pesquisa

Centro de Estudos Avançados em Pós Graduação e Pesquisa GESTÃO EDUCACIONAL INTEGRADA: Oferecendo 04 Habilitações: supervisão de ensino, orientação educacional, inspeção de ensino e administração escolar. JUSTIFICATIVA O Curso de Especialização em Gestão Educacional

Leia mais

EXECUTIVE EDUCAÇÃO EXECUTIVA NOSSA ABORDAGEM. www.executivebc.com.br

EXECUTIVE EDUCAÇÃO EXECUTIVA NOSSA ABORDAGEM. www.executivebc.com.br EXECUTIVE EDUCAÇÃO EXECUTIVA NOSSA ABORDAGEM www.executivebc.com.br NOSSA ABORDAGEM Nós da Executive acreditamos que necessidades específicas de educação devam ser atendidas por soluções específicas. Desse

Leia mais

Especialização em Gestão de Negócios

Especialização em Gestão de Negócios Especialização em Gestão de Negócios e Projetos Rio de Janeiro Presença nacional, reconhecimento mundial. Conheça a Fundação Dom Cabral Uma das melhores escolas de negócios do mundo, pelo ranking de educação

Leia mais

PROPOSTA DIAGNÓSTICO FINANCEIRO, AVALIAÇÃO DA EMPRESA & PLANO DE NEGÓCIO GIG

PROPOSTA DIAGNÓSTICO FINANCEIRO, AVALIAÇÃO DA EMPRESA & PLANO DE NEGÓCIO GIG PROPOSTA DIAGNÓSTICO FINANCEIRO, AVALIAÇÃO DA EMPRESA & PLANO DE NEGÓCIO GIG GIG Belo Horizonte, 14 de junho de 2012. À GIG INDÚSTRIA COMÉRCIO E EXPORTAÇÃO LTDA Caras Patricia e Gina, Conforme conversamos,

Leia mais

CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO NOME DO CURSO: Curso de Administração TÍTULO: Bacharel em Administração TURNO: Diurno e Noturno CARGA HORÁRIA: 3.300 horas aula NÚMERO DE VAGAS: 200 Anuais COORDENADOR:

Leia mais

COACHING A SOLUÇÃO. Aplicação da Teoria U e do Presencing no Coaching e Mentoring

COACHING A SOLUÇÃO. Aplicação da Teoria U e do Presencing no Coaching e Mentoring COACHING A SOLUÇÃO Aplicação da Teoria U e do Presencing no Coaching e Mentoring As metodologias inovadoras da Teoria U de Otto Scharmer e do Presencing de Peter Senge podem ser aplicadas no processo de

Leia mais

Projeto Pedagógico Institucional PPI FESPSP FUNDAÇÃO ESCOLA DE SOCIOLOGIA E POLÍTICA DE SÃO PAULO PROJETO PEDAGÓGICO INSTITUCIONAL PPI

Projeto Pedagógico Institucional PPI FESPSP FUNDAÇÃO ESCOLA DE SOCIOLOGIA E POLÍTICA DE SÃO PAULO PROJETO PEDAGÓGICO INSTITUCIONAL PPI FUNDAÇÃO ESCOLA DE SOCIOLOGIA E POLÍTICA DE SÃO PAULO PROJETO PEDAGÓGICO INSTITUCIONAL PPI Grupo Acadêmico Pedagógico - Agosto 2010 O Projeto Pedagógico Institucional (PPI) expressa os fundamentos filosóficos,

Leia mais

Saber de Verdade! Gestão de Pessoas

Saber de Verdade! Gestão de Pessoas Gestão de Pessoas PROPÓSITO E RESULTADOS ESPERADOS DO PROGRAMA Tornar-se um programa de educação corporativa capaz de desenvolver competências individuais aplicadas de seus participantes, como, em igual

Leia mais

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES Sobre o curso: O programa fornece conhecimentos técnicos e de gestão, bem como, ferramentas práticas que auxiliem os participantes na condução das suas equipes. Para

Leia mais

MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores

MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores REFERÊNCIA EM EDUCAÇÃO EXECUTIVA MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores Coordenação Acadêmica: Prof. Edmarson Bacelar Mota, M. A Escola de Negócios de Alagoas. A FAN Faculdade de Administração e Negócios

Leia mais

Estratégias para vencer 2014 Visão, metas e ação

Estratégias para vencer 2014 Visão, metas e ação Estratégias para vencer 2014 Visão, metas e ação Temos uma oportunidade para você criar possibilidades de se reinventar em 2014. Quando esse ano acabar, o que você terá realizado? Quais serão os resultados

Leia mais

MBA Gestão de Negócios e Pessoas

MBA Gestão de Negócios e Pessoas PROJETO PEDAGÓGICO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Nome do Curso MBA Gestão de Negócios e Pessoas Área de Conhecimento Ciências Sociais Aplicadas Nome do Coordenador do Curso e Breve Currículo: Prof.

Leia mais

MBA Executivo em Gestão de Pessoas

MBA Executivo em Gestão de Pessoas ISCTE BUSINESS SCHOOL INDEG_GRADUATE CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA Executivo em Gestão de Pessoas www.strong.com.br/alphaville - www.strong.com.br/osasco - PABX: (11) 3711-1000 MBA

Leia mais

Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão de Projetos

Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão de Projetos Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão de Projetos Apresentação O programa de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Projetos tem por fornecer conhecimento teórico instrumental que

Leia mais

Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu. MBA em Estratégia e Liderança Empresarial

Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu. MBA em Estratégia e Liderança Empresarial Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Estratégia e Liderança Empresarial Apresentação O programa de MBA em Estratégia e Liderança Empresarial tem por objetivo preparar profissionais para

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO RADIAL DE SÃO PAULO SÍNTESE DO PROJETO PEDAGÓGICO DE CURSO 1

CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO RADIAL DE SÃO PAULO SÍNTESE DO PROJETO PEDAGÓGICO DE CURSO 1 SÍNTESE DO PROJETO PEDAGÓGICO DE CURSO 1 CURSO: LICENCIATURA EM ARTES VISUAIS MISSÃO DO CURSO O Curso de Licenciatura em Artes Visuais busca formar profissionais habilitados para a produção, a pesquisa

Leia mais

Proposta de curso de especialização em Educação Física com ênfase em Esporte Educacional e projetos sociais em rede nacional.

Proposta de curso de especialização em Educação Física com ênfase em Esporte Educacional e projetos sociais em rede nacional. Proposta de curso de especialização em Educação Física com ênfase em Esporte Educacional e projetos sociais em rede nacional. JUSTIFICATIVA Esporte Educacional & Projetos Sociais Esporte como meio de inclusão

Leia mais

www.odmconsulting.com.br www.odmconsulting.com

www.odmconsulting.com.br www.odmconsulting.com www.odmconsulting.com.br www.odmconsulting.com Quem somos 3 Remuneração e Desempenho 4 Desenvolvimento de Pessoas 5 Engajamento Funcional 6 Desenvolvimento Organizacional 7 Desenvolvimento do RH 8 Treinamento

Leia mais

SEJAM BEM-VINDOS! GESTÃO DE MUDANÇAS EM 3 ESTRATÉGIAS DE COACHING

SEJAM BEM-VINDOS! GESTÃO DE MUDANÇAS EM 3 ESTRATÉGIAS DE COACHING SEJAM BEM-VINDOS! GESTÃO DE MUDANÇAS EM 3 ESTRATÉGIAS DE COACHING OBJETIVOS DESTE WORKSHOP Experimentar o processo de coaching e aplicar as técnicas em seu cotidiano. ASSUNTOS 1. Por que é difícil mudar?

Leia mais

NOSSO OLHAR QUEM SOMOS NOSSA ATUAÇÃO RESULTADOS OBTIDOS NOSSA ABORDAGEM APRESENTAÇÃO CLIENTES E PARCEIROS

NOSSO OLHAR QUEM SOMOS NOSSA ATUAÇÃO RESULTADOS OBTIDOS NOSSA ABORDAGEM APRESENTAÇÃO CLIENTES E PARCEIROS QUEM SOMOS NOSSO OLHAR NOSSA ATUAÇÃO NOSSA ABORDAGEM RESULTADOS OBTIDOS CLIENTES E PARCEIROS APRESENTAÇÃO QUEM SOMOS O trabalho daassssssso consiste em atuar no desenvolvimento de grupos e indivíduos,

Leia mais

FLÁVIA MOTTA Consultora em Gestão de Pessoas Life & Professional Coach Pedagoga, Pós-graduada em Psicologia Organizacional MBA em Gestão de Pessoas

FLÁVIA MOTTA Consultora em Gestão de Pessoas Life & Professional Coach Pedagoga, Pós-graduada em Psicologia Organizacional MBA em Gestão de Pessoas DUO A DUO nasce com mais de 17 anos de experiência de seus fundadores nos segmentos de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Gerenciamento de Processos, Esportes e Qualidade de Vida. Com um vasto conhecimento

Leia mais

Universidade Estadual do Centro-Oeste Reconhecida pelo Decreto Estadual nº 3.444, de 8 de agosto de 1997

Universidade Estadual do Centro-Oeste Reconhecida pelo Decreto Estadual nº 3.444, de 8 de agosto de 1997 RESOLUÇÃO Nº 2-CEPE/UNICENTRO, DE 3 DE JANEIRO DE 2011. Aprova o Curso de Especialização em Gestão Estratégica e da Inovação, modalidade regular, a ser ministrado no Campus Santa Cruz, da UNICENTRO. O

Leia mais

MBA Executivo FranklinCovey

MBA Executivo FranklinCovey MBA Executivo FranklinCovey LIDERANÇA E GESTÃO ORGANIZACIONAL PRODUTIVIDADE E EXECUÇÃO FranklinCovey Internacional A FranklinCovey é líder global no treinamento em eficácia, em ferramentas de produtividade

Leia mais

SEJAM BEM-VINDOS! COACHING PARA PROFISSIONAIS DE RH

SEJAM BEM-VINDOS! COACHING PARA PROFISSIONAIS DE RH SEJAM BEM-VINDOS! COACHING PARA PROFISSIONAIS DE RH APRESENTAÇÃO Quais os maiores desafios do profissional de RH? OBJETIVOS DESTE WORKSHOP Experimentar o processo de coaching e aplicar as técnicas em seu

Leia mais

www.diogohudson.com.br CRENÇAS

www.diogohudson.com.br CRENÇAS www.diogohudson.com.br CRENÇAS Suas crenças são moldadas por suas experiências ou as suas experiências é que são moldadas pelo que você acredita (crenças)? ASSUNTOS Qual a relação entre crenças e experiências?

Leia mais

PÓS-GRADUAÇÃO CAIRU O QUE VOCÊ PRECISA SABER: Por que fazer uma pós-graduação?

PÓS-GRADUAÇÃO CAIRU O QUE VOCÊ PRECISA SABER: Por que fazer uma pós-graduação? PÓS-GRADUAÇÃO CAIRU O QUE VOCÊ PRECISA SABER: Por que fazer uma pós-graduação? O mercado do trabalho está cada vez mais exigente. Hoje em dia, um certificado de pós-graduação é imprescindível para garantia

Leia mais

PMO - Project Management Office (Escritório de Projetos) 16 horas

PMO - Project Management Office (Escritório de Projetos) 16 horas PMO - Project Management Office (Escritório de Projetos) 16 horas As organizações precisam mudar de um enfoque funcional para um enfoque orientado a projetos, o que demanda mudanças na estrutura organizacional

Leia mais

APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA

APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA Experiência Comprometimento Capilaridade Entendimento Brasil São Paulo Rio de Janeiro Salvador Recife Londrina J JUSTIFICATIVAS O Operador do Direito no Brasil

Leia mais

CENTRO DE ESTUDO DE PÓS-GRADUAÇÃO PROPOSTA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

CENTRO DE ESTUDO DE PÓS-GRADUAÇÃO PROPOSTA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU CENTRO DE ESTUDO DE PÓS-GRADUAÇÃO PROPOSTA DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 2013 INTRODUÇÃO: O presente trabalho apresenta a relação de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu a serem reorganizados no

Leia mais

CURSO AIKA-GP OFICINA EM ESTRATÉGIA:

CURSO AIKA-GP OFICINA EM ESTRATÉGIA: AGENDA 2015 CURSO AIKA-GP OFICINA EM ESTRATÉGIA: Planejamento Estratégico na Prática RECIFE - PE Apresentação da AIKA-GP Seja bem-vindo à AIKA! AIKA significa tempo na língua finlandesa, o tempo utilizado

Leia mais

SÍNTESE PROJETO PEDAGÓGICO. Missão

SÍNTESE PROJETO PEDAGÓGICO. Missão SÍNTESE PROJETO PEDAGÓGICO CURSO: TURISMO ( bacharelado) Missão Formar profissionais humanistas, críticos, reflexivos, capacitados para planejar, empreender e gerir empresas turísticas, adaptando-se ao

Leia mais

DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA 52, 102, CEP

DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA 52, 102, CEP DADOS JURÍDICOS O Instituto SAVIESA DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA é uma associação, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede no município de Vitória, Estado do Espírito Santo, à Rua

Leia mais

MBA GESTÃO DE PESSOAS

MBA GESTÃO DE PESSOAS MBA GESTÃO DE PESSOAS 1- OBJETIVOS Capacitar profissionais de Administração e áreas afins, que atuam ou pretendem atuar em empresas de qualquer porte, desempenhando funções de coordenação de pessoas ou

Leia mais

Porque Educação Executiva Insper

Porque Educação Executiva Insper 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo atual exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

Ementa do Curso COACHING INDIVIDUAL

Ementa do Curso COACHING INDIVIDUAL Ementa do Curso COACHING INDIVIDUAL Instituto Seven Business Coaching O Instituto Seven Business Coaching é uma empresa especializada em Coaching de negócios. Com a assessoria integrada e personalizada

Leia mais

METODOLOGIA HSM Centrada nos participantes com professores com experiência executiva, materiais especialmente desenvolvidos e infraestrutura tecnológica privilegiada. O conteúdo exclusivo dos especialistas

Leia mais

Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão Estratégica de Marketing

Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão Estratégica de Marketing Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão Estratégica de Marketing Apresentação Em uma economia globalizada e extremamente competitiva, torna-se cada vez mais imprescindível a visão estratégica

Leia mais

Universidade Estadual do Centro-Oeste Reconhecida pelo Decreto Estadual nº 3.444, de 8 de agosto de 1997

Universidade Estadual do Centro-Oeste Reconhecida pelo Decreto Estadual nº 3.444, de 8 de agosto de 1997 RESOLUÇÃO Nº 81-CEPE/UNICENTRO, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2011. Aprova o Curso de Especialização em Administração Pública, modalidade regular, a ser ministrado no Campus de Irati, da UNICENTRO. O VICE-REITOR,

Leia mais

Apresentação. Formação, especialização e treinamento em Coaching. Desenvolvimento de Líderes Extraordinários - Líder Coach

Apresentação. Formação, especialização e treinamento em Coaching. Desenvolvimento de Líderes Extraordinários - Líder Coach I. Pinheiro Apresentação O Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) é o resultado da experiência comprovada em desenvolver pessoas. Possuímos um sólido Background e amplo know-how em Desenvolvimento Humano.

Leia mais