PROPOSTA COMERCIAL ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIO SOLUÇÕES INOVADORAS NA GESTÃO CONDOMINIAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROPOSTA COMERCIAL ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIO SOLUÇÕES INOVADORAS NA GESTÃO CONDOMINIAL"

Transcrição

1 PROPOSTA COMERCIAL ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIO SOLUÇÕES INOVADORAS NA GESTÃO CONDOMINIAL

2 Pelotas, 25 de julho de Ao Sr. Marcus Residencial Pinheiros Av. Pinheiro Machado, 1400 Ref. Proposta Comercial de Administração de Condomínio Prezado Senhor Conforme nosso prévio contato segue nossa Proposta Comercial. Encaminhamos para sua análise, a proposta de Administração de Condomínios Fuhro Souto. Agradecemos a oportunidade que nos é fornecida para apresentar a nossa forma de atuação na gestão condominial e nos colocamos a sua inteira disposição para maiores esclarecimentos, com o objetivo de proporcionar a melhor avaliação desta proposta, elaborada em conformidade com as suas necessidades. Atenciosamente, Cyro Augusto Perelló Barcellos Assistente de Gerência Administrativa

3 1. CONHEÇA A FUHRO SOUTO Desde 1986 a cidade de Pelotas conta a excelência dos serviços da Fuhro Souto Consultoria Imobiliária, uma empresa sólida e conceituada em nível regional e nacional. São 25 anos no mercado imobiliário atuando nos segmentos de Administração de Condomínios, Aluguéis, Vendas e mais recentemente como Correspondente Imobiliário da Caixa Econômica Federal. A Fuhro Souto é a representante exclusiva da ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário) na cidade de Pelotas, comprovando a qualidade que oferece e a credibilidade que possui perante o cenário nacional do ramo imobiliário. Na Fuhro Souto nós não trabalhamos unicamente com imóveis, mas com pessoas, seus sonhos, particularidades e principalmente suas diferentes necessidades. É justamente por isso que nosso modelo de atuação é baseado na mudança, na inovação e na capacidade de se adaptar à realidade de cada cliente. Buscamos sempre ser diferentes. Queremos fazer primeiro. Gostamos de fazer mais. Renovamos nosso fôlego a cada venda realizada, a cada imóvel alugado, a cada sorriso de um cliente satisfeito, a cada nova amizade construída e a cada ação social capaz de mudar a vida de alguém em nossa região. Ser diferente é ser inquieto. É não se contentar com o meio termo. Mais do que buscar, é preciso perseguir a qualidade. Esse é o melhor compromisso que podemos assumir com nossos clientes, com nossa equipe e com a sociedade. Conheça um pouco sobre a nossa empresa: 85 profissionais capacitados para fazer mais por você; Liderança absoluta no segmento de vendas; Maior carteira de imóveis disponíveis da cidade; Reconhecida qualidade de atendimento e serviços; Administração de condomínios que mais cresce na região; 1ª imobiliária da cidade a possuir uma loja exclusiva para Condomínios; Orientação jurídica com especialistas no segmento imobiliário; Infra estrutura diferenciada; Localização central e privilegiada; 1ª imobiliária do RS a conquistar o prêmio qualidade PGQP.

4 2. INTRODUÇÃO Nós da Fuhro Souto temos o conhecimento do quanto pode ser trabalhoso nos dias de hoje administrar um Condomínio, quer seja com a assessoria de uma empresa, quer seja em um sistema de autogestão, sem contar a necessidade de uma constante atualização com a legislação trabalhista, previdenciária, específica quanto a condomínios, etc. Sabedores destas dificuldades, nós da Fuhro Souto Consultoria Imobiliária Ltda., oferecemos essa proposta com objetivo de atuar com extrema agilidade e facilitar o seu trabalho referente à administração Condominial. Com nossa experiência temos consciência das despesas adicionais e dos riscos que os Condomínios e síndicos estão sujeitos pela falta de uma gestão profissional, uma vez que não contratam os serviços obrigatórios anuais, desconhecem as legislações pertinentes, contratam de forma irregular seus empregados, não recolhem ou recolhem tributos em atraso, firmam contratos de prestação de serviços sem assessoria, etc. O objetivo dessa proposta é disponibilizar uma prestação de serviços de administração Condominial plena e de extrema transparência, que analisa as características próprias de seu Condomínio, buscando oferecer benefícios e atingir um alto padrão de qualidade nos serviços prestados com o menor custo possível, atendendo as exigências legais, tendo como foco a melhoria contínua na gestão, onde estaremos em constante parceria, alocando todos nossos os produtos e serviços à disposição dos senhores condôminos, na busca da excelência e das soluções desejadas. 3. ADMINISTRAÇÃO CONDOMINIAL FUHRO SOUTO A seguir apresentamos uma relação das assessorias que disponibilizaremos na Administração do seu Condomínio, com os respectivos serviços oferecidos: Assessoria de Gestão de Pessoas; Assessoria de Recursos Humanos; Assessoria Contábil; Assessoria Administrativa Condominial; Assessoria Financeira; Assessoria Jurídica. Assessorias Assessoria De Gestão de Pessoas Assessoria de Recursos Humanos Serviços Oferecidos Assessoria em recrutamento e seleção de colaboradores e prestadores de serviço; Orientação aos prestadores de serviço; Orientação dos colaboradores do condomínio. Registro de admissões e demissões de colaboradores do condomínio; Rescisões contratuais; Homologações de funcionários junto ao Sindicato ou Justiça do Trabalho; Realização de PPRA anual atendendo a legislação vigente.

5 Assessoria Contábil Assessoria Administrativa Condominial Elaboração e controle de folha de pagamento e 13º salário; Controle de férias, vales transporte, horas extras, etc; Emissão de contracheques (holerites); Emissão e recolhimento de guias de INSS, FGTS, PIS, Contribuição Sindical e Assistencial, etc; Elaboração de RAIS, DARF e demais encargos anuais ou mensais. Suporte e atendimento ao síndico e condôminos em assuntos relacionados à administração condominial; Controle dos vencimentos dos contratos de manutenções, alvará de incêndio e seguro; Convocações para assembleias ordinárias e extraordinárias; Realização de orçamentos para serviços com profissionais terceirizados especializados de diversas áreas; Realização de orçamentos para compra de material de limpeza e reposição, dedetização, recarga de extintores, limpeza de caixa d água, renovação de seguros e demais serviços, nos seus vencimentos ou quando solicitado pelo síndico; Contratação de serviços somente mediante aprovação de orçamento e autorização do síndico; Monitoramento da agenda de serviços do condomínio; Acompanhamento e supervisão da realização dos serviços quando solicitado pelo condomínio, ou em serviços considerados críticos; Plantão 24 horas com encaminhamento imediato de profissional; Abertura de conta bancária dos colaboradores para recebimento de valores e disponibilização de cartão magnético; Encaminhamento de profissional substituto em situação de emergência, quando da falta de colaborador e autorizado pelo condomínio; Elaboração de editais de convocação para assembleias, circulares, avisos, cartas, advertências, quando necessário ou solicitado; Elaboração de atas, registro e envio de cópia a todos os condôminos; Organização e assistência de assembleia ordinária anual; Aplicação de multas e notificações; Arquivamento de toda documentação referente ao condomínio; Auxílio na resolução de conflitos entre condôminos; Cumprimento das deliberações aprovadas em assembleia e as previstas na convenção; Convite aos condôminos a participarem das ações sociais e ambientais promovidas pela Fuhro Souto (campanha de agasalhos, arrecadação de alimentos, coleta seletiva, coleta de óleo vegetal, etc.) Realização de vistorias técnicas periódicas nas áreas comuns por profissional identificado à empresa acompanhado do síndico, para avaliação do estado de conservação do condomínio, registrando os problemas detectados e apresentando sugestões ao síndico quanto às providências a serem tomadas.

6 Assessoria Financeira Assessoria Jurídica Elaboração da previsão orçamentária mensal; Análise e revisão dos custos do condomínio, sugerindo adequações ao síndico e conselheiros conforme a identificação de oportunidades de redução; Baixa em sistema e controle dos recebimentos das taxas condominiais; Emissão mensal de docs. e de extrato de prestação de contas a todos os condôminos; Pagamentos de taxas, impostos, encargos de responsabilidade do condomínio através da emissão dos cheques; Conciliação bancária diária; Acompanhamento e controle de saldos de caixa e bancários; Apresentação de balancetes e prestações de contas mensais, enviando a pasta de documentos de receitas e despesas para verificação e aprovação do síndico e conselheiros. Orientação a síndico e condôminos, com relação às normas da lei condominial, regulamento interno e orientações de natureza jurídica relativas à administração condominial; Cobrança extrajudicial ou judicial dos condôminos inadimplentes, sem qualquer ônus para o condomínio; Representação do condomínio em audiências; Ingresso e acompanhamento de ações judiciais, na defesa e negociação em assuntos jurídicos condominiais; Acompanhamento de processos cíveis, de cobrança e reclamações trabalhistas até a última instância, sem o pagamento de honorários adicionais, somente custos e despesas processuais referente ao condomínio; Profissionais especializados no segmento imobiliário.

7 4. DIFERENCIAIS FUHRO SOUTO Abaixo relacionamos os diferenciais oferecidos pela Fuhro Souto na gestão condominial: Horário - Funcionamento de segunda a sexta das 8h30 às 17h30, sem fechar ao meio-dia e aos sábados das 9h ao 12h; Loja de Condomínios - Sede específica do setor de condomínios, ampla, moderna, de fácil acesso e adaptada às necessidades dos clientes; Ambiente de Convivência - Local disponibilizado gratuitamente aos condôminos, mediante prévio agendamento para a realização de confraternizações do condomínio; Sala de Reuniões e Treinamentos - Ambiente disponível para realização de reuniões, treinamentos e assembleias mediante prévio agendamento, sem ônus para o condomínio; Encontros de Síndicos - Encontros anuais, comemorativos ao seu dia (30/nov), com distribuição de brindes, participação da assessoria jurídica para debates, esclarecimentos e trocas de experiência e happy hour; Encontros com Zeladores e Porteiros - Encontros anuais com os colaboradores dos condomínios, comemorativos as suas datas (11/fev) e (09/jun), com distribuição de brindes, debate sobre as suas atribuições profissionais e happy hour; Pesquisa de Satisfação - Aplicação periódica de pesquisa de satisfação com os síndicos, a fim de identificar aspectos a serem aperfeiçoados; Atendimento Personalizado - Modalidade de assessoria no atendimento, onde o condomínio será preferencialmente atendido pela sua própria assessora, gerando uma individualidade na relação entre síndico/condômino e administradora; Vistoria Técnica de Entrada e Vistoria Técnica Periódica - Realização de vistoria técnica de entrada do condomínio na administradora e também vistoria técnica periódica, ambas realizadas pelo vistoriador e acompanhadas pelo síndico, a fim de apurar e dar encaminhamento às pendências mediante aprovação do síndico; Prestadores de Serviço - Avaliação de desempenho periódica da equipe de prestadores de serviço terceirizados conforme estabelece o PGQP (Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade), integrando a equipe de prestadores somente profissionais qualificados; Sustentabilidade - Envolvimento de clientes, prestadores de serviço, parceiros, colaboradores, direção e comunidade em ações sociais e ambientais promovidas pela Fuhro Souto;

8 Parceiros Especialistas - Assessorias de Gestão de Pessoas, Recursos Humanos, Contábil e Jurídica são prestadas por empresas terceirizadas especialistas, sem ônus adicional ao condomínio; Gestão Baseada na Satisfação - Diferente das demais administradoras locais, nosso contrato de administração não possui cláusulas referente a multas rescisórias caso o condomínio queira qualquer tempo cessar a relação comercial com a Fuhro Souto. Nossa relação com o mercado é de satisfação, ou seja, nenhum condomínio fica sob a nossa administração por força contratual e sim por estar satisfeito pelos serviços que prestamos.

9 5. NOSSOS PARCEIROS ESPECIALISTAS O negócio da Fuhro Souto oferecido nesta proposta é a Administração de Condomínio e por isso não temos interesse em atuar em áreas onde sabidamente não podemos oferecer o nosso melhor. Por isso contamos com uma rede de parceiros estratégicos especialistas nas áreas complementares que envolvem a gestão condominial, atuando nas assessorias de gestão de pessoas, recursos humanos, contábil e jurídica. A seguir apresentamos os nossos parceiros especialistas, que nos oferecem todo o suporte visando a excelência na gestão condominial: Assessoria de Gestão de Pessoas OFICINA DE GENTE: Gestão de Pessoas Assessoria de Recursos Humanos e Contábil ESCRITÓRIO CONTÁBIL GMB Assessoria Jurídica FUHRO SOUTO, OXLEY E ROCHA ADVOGADOS

10 6. REFERÊNCIAS DE CLIENTES FUHRO SOUTO Somos a administradora de condomínios que mais cresce na região. Nessa relação entre o mercado e a administração de condomínios Fuhro Souto, muitas pessoas acreditaram m em nossa empresa, se permitiram conhecer o diferente, apostaram em um projeto que busca o aperfeiçoamento contínuo e a excelência em tudo o que faz. Abaixo apresentamos alguns dos condomínios que conhecem a qualidade da gestão condominial Fuhro Souto e relatam isso com breves depoimentos: depoimentos CONDOMÍNIO PLAZZA PLAZZ DEL SOL Eu me sinto em casa toda a vez que preciso ir até a imobiliária, sou tratado muito bem e não tenho palavras para agradecer o que a Fuhro Souto tem me ajudado. Com a Fuhro Souto todos os problemas são resolvidos prontamente. ente.... melhor do que já está é impossível, pois o trabalho da imobiliária já está excelente. Síndico: Sr. Darci CONDOMÍNIO CARAJÁS...depois de ter vivido experiências negativass com outras empresas, hoje tenho orgulho de ter o meu condomínio condomín administrado pela Fuhro Souto. Eu recebo atendimento imediato sempre que faço alguma solicitação. Destaco as confraternizações voltadas aos síndicos como excelentes. É um momento de troca de ideias, onde tiramos dúvidas, resolvemos problemas, e também ta trocamos experiências que adquirimos ao longo da vida. Síndico: Sr. Volmar

11 Na seqüência demonstramos a galeria de imagens e informações de alguns dos demais condomínios que conhecem a qualidade da gestão condominial Fuhro Souto: CONDOMÍNIO NOTRE DAME Cliente Fuhro Souto desde outubro/2003 outubro Nota para o ATENDIMENTO do setor de condomínios 10,0 Nota para os SERVIÇOS prestados pela Fuhro Souto Pontos fortes Fuhro Souto: Atendimento Infra estrutura Agilidade 9,8 Síndico: Sr. Darleci Fonte:Pesquisa aplicada pela la Fuhro Souto em 05/05/2010 CONDOMÍNIO BARÃO DE BUTUÍ Cliente Fuhro Souto desde agosto/2004 Nota para o ATENDIMENTO do setor de condomínios 10,0 Nota para os SERVIÇOS prestados pela Fuhro Souto Pontos fortes Fuhro Souto: Atendimento Organização Org Agilidade 10,0 Síndica: Sra. Vera Fonte:Pesquisa aplicada pela Fuhro Souto em 05/05/2010 CONDOMÍNIO PÁTIO LEONES Cliente Fuhro Souto desde março/2007 Nota para o ATENDIMENTO do setor de condomínios 9,7 Nota para os SERVIÇOS prestados pela Fuhro Souto Pontos fortes Fuhro Souto: Qualidade no Serviço Agilidade Localização 9,6 Síndica: Sra.Helena Fonte:Pesquisa aplicada pela Fuhro Souto em 05/05/2010 CONDOMÍNIO GAL. VALÊNCIA Cliente Fuhro Souto desde outubro/2009 Nota para o ATENDIMENTO do setor de condomínios 10,0 Nota para os SERVIÇOS prestados pela Fuhro Souto Pontos fortes Fuhro Souto: Organização Atendimento Agilidade

12 9,8 7. INFORMAÇÕES RELEVANTES E ESTRUTURA DO CONDOMÍNIO Com base nas informações fornecidas e coletadas, elaboramos uma proposta personalizada ao seu condomínio, considerando as seguintes informações e estrutura: 7.1. Informações Relevantes Atuais Construtora Responsável: Roberto Ferreira Comercial e Construtora Ltda. Idade da Construção: Em construção 7.2. Estrutura Atual Unidades Habitacionais (nº e tamanhos): 182 (cento e oitenta e dois) sobrados de aprox. 68m 2 e 20 (vinte) casas de aprox. 67m 2 Vagas de garagem (nº e tipo): 202 (duzentas e duas) vagas individuais (1 por imóvel) Elevador (s/n, nº): Não Central de Gás (s/n): Não Cerca Elétrica (s/n): Não Central de Alarme (s/n): Não Monitoramento por Câmeras (s/n): Não Porteiro Eletrônico (s/n): Não Portão Automatizado (s/n): Não Portaria (s/n, nº, escala horário): Por validar com o condomínio Ronda (s/n): Por validar com o condomínio Serviço de Limpeza (s/n, nº, periodicidade): Por validar com o condomínio Jardineiro (s/n, nº, periodicidade): Por validar com o condomínio Play-Ground (s/n): Sim Caldeira (s/n): Não Sensores de Presença (s/n): Não Sistema de Calefação (s/n): Não Estacionamento para visitantes (s/n): Sim Piscina no condomínio (s/n e nº): Não Salão de Festas (s/n e nº): Sim, 1 (um) salão Quadra Esportiva (s/n e nº): Sim, 1 (uma) quadra Quiosque (s/n): Sim Captação de Água da chuva (s/n): Não Pré-aquecimento solar (s/n): Não

13

14 7.3. Localização (Google Maps) Residencial Pinheiros Av. Pinheiro Machado, 1400

15 8. RELAÇÃO CUSTO X BENEFÍCIO Conforme pode ser observado ao longo desta proposta, buscamos apresentar e oferecer ao seu condomínio um modelo de administração focado na qualidade e na satisfação dos clientes. Para tanto, analisamos projeto, informações relevantes e a estrutura do seu condomínio criteriosamente para podermos melhor compreender as suas necessidades quanto a uma administradora de condomínios, para assim podemos materializar o oferecimento de uma proposta capaz de atender e superar suas expectativas. Pelos serviços mencionados nesta proposta, receberemos como remuneração pela administração do condomínio o valor mensal de R$ 990,00 (novecentos e noventa reais), equivalente a R$ 4,90 (quatro reais e noventa centavos) por unidade. Conheça a forma diferente que a Fuhro Souto trabalha, agende uma visita conosco que vamos até você, ou venha até a empresa nos visitar e comprove o que nos diferencia do mercado. Esperamos através desta proposta termos transmitido o que a Fuhro Souto se propõe a realizar na administração do seu condomínio e permanecemos à disposição para a resolução de qualquer dúvida ou esclarecimento. Atenciosamente, Cyro Augusto Perelló Barcellos Assistente de Gerência Administrativa

Por isso a Estrela do Mar executa, com esmero, serviços contábeis, administrativos, consultoria jurídica, cobranças e contratação de pessoal.

Por isso a Estrela do Mar executa, com esmero, serviços contábeis, administrativos, consultoria jurídica, cobranças e contratação de pessoal. Nossa Empresa Criada em, a Estrela do Mar administra condomínios baseada em diretrizes humanas e modernas. Trata, de forma diferenciada, questões administrativas, contábeis e jurídicas, para maior tranqüilidade

Leia mais

A MANTOVANI tem investido constantemente em instalações e qualificação pessoal, visando sempre uma excelência no atendimento ao cliente.

A MANTOVANI tem investido constantemente em instalações e qualificação pessoal, visando sempre uma excelência no atendimento ao cliente. A MANTOVANI conta com instalações próprias e modernas, equipamentos de informática de última geração em todos os seus departamentos, desde o saguão de recepção até o auditório para treinamento e palestras.

Leia mais

O CONDOMÍNIO JÁ ANALISOU O PREÇO, NÃO ESQUEÇA DA QUALIDADE!!!

O CONDOMÍNIO JÁ ANALISOU O PREÇO, NÃO ESQUEÇA DA QUALIDADE!!! O CONDOMÍNIO JÁ ANALISOU O PREÇO, NÃO ESQUEÇA DA QUALIDADE!!! Como em qualquer segmento, quando fazemos uma licitação muitas vezes nos deparamos com propostas que aparentemente oferecem os mesmos serviços,

Leia mais

Previsão Orçamentária

Previsão Orçamentária Previsão Orçamentária Planejamento e Qualidade Controlando os gastos de seu condomínio A previsão orçamentária é o instrumento mais importante na administração financeira e no planejamento de um empreendimento,

Leia mais

Síndicos Profissionais PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

Síndicos Profissionais PORTFÓLIO DE SERVIÇOS Síndicos Profissionais PORTFÓLIO DE SERVIÇOS Fazer parte da família WF é buscar incansavelmente qualidade de vida. E qualidade de vida é a nossa meta maior! Sonho que se sonha só É só um sonho que se sonha

Leia mais

c)praticar os atos que lhe atribuírem as leis, a convenção e o regimento interno;

c)praticar os atos que lhe atribuírem as leis, a convenção e o regimento interno; 3) CONTRATO: SÍNDICO PESSOA JURÍDICA Ser síndico de um condomínio requer compromisso, conhecimento das leis vigentes e disponibilidade de tempo, e é por isso, que nossa empresa é capacitada a assumir as

Leia mais

Alexandre Pinto Surmonte

Alexandre Pinto Surmonte Dados Pessoais Nome: Idade: Situação Familiar: Alexandre Pinto Surmonte 46 anos Casado Sem filhos Formação Formado em Administração de Empresas com Pós Graduação em Análise de Sistemas e MBA em Gestão

Leia mais

Anexo à Política de Investimentos 2010 a 2014

Anexo à Política de Investimentos 2010 a 2014 Anexo à Política de Investimentos 2010 a 2014 Diretrizes para Investimentos em Imóveis (aprovadas pelo CDE em sua 18ª reunião realizada nos dias 14 a 16 de dezembro de 2009 Índice Anexo à Política de Investimentos...1

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS 2015

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS 2015 EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS 2015 1. DO OBJETO 1.1. O presente edital tem por objeto realizar uma chamada pública nacional para seleção de projetos que contribuam para o empoderamento das mulheres

Leia mais

Apresentação Raro Logistica

Apresentação Raro Logistica Apresentação Raro Logistica A Raro Logistica e uma empresa do Grupo RARO LOGISTICA e atua na área de organização logística de Transporte e outras atividades terceirizadas de prestação de serviços em Geral.

Leia mais

www.redeadm.com.br Fortaleza-CE

www.redeadm.com.br Fortaleza-CE www.redeadm.com.br Fortaleza-CE 03 Conhecendo a RAH. Seu hotel, flat ou condomínio em ótimas mãos. Com a RAH Rede Administradora Hoteleira, você tem à sua disposição uma empresa que garante a melhor administração

Leia mais

Anexo à Política de Investimentos 2009 a 2013

Anexo à Política de Investimentos 2009 a 2013 Anexo à Política de Investimentos 2009 a 2013 Diretrizes para Investimentos em Imóveis Índice 1. Contratação de Corretores, Avaliadores e Consultores Imobiliários... 3 2. Critérios para Aquisições e Alienações...

Leia mais

CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES

CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES Frente aos novos desafios que a contemporaneidade condominial apresenta, a Freitas e Pozzatti Soluções Imobiliárias se propõe a prestar um serviço completo e diferenciado nesta

Leia mais

Soluções inovadoras para sua empresa e para você. Apresentação Parceria Agência de Domésticas 4003-4733 (11) 3083-1529

Soluções inovadoras para sua empresa e para você. Apresentação Parceria Agência de Domésticas 4003-4733 (11) 3083-1529 Soluções inovadoras para sua empresa e para você. Apresentação Parceria Agência de Domésticas www.pagga.com.br www.paggadomesticos.com.br A nova Lei das Domésticas Com a Lei das Domés,cas, publicada em

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

Carta de Apresentação. Tudo o que você precisa saber sobre nós!

Carta de Apresentação. Tudo o que você precisa saber sobre nós! Carta de Apresentação Tudo o que você precisa saber sobre nós! 1 Sobre nós Fundada desde 2006, o Grupo Reviza adquiriu ao longo de todos esses anos, uma vasta experiência na área de prestação de serviços

Leia mais

Soluções para condomínios, comércios, hospitais, escolas.

Soluções para condomínios, comércios, hospitais, escolas. Quem somos Soluções para condomínios, comércios, hospitais, escolas. O Grupo Cilcon atua na prestação de serviços de conservação patrimonial, oferecendo amplo e diferenciado suporte na terceirização de

Leia mais

Soluções inteligentes para quem exige qualidade máxima.

Soluções inteligentes para quem exige qualidade máxima. Soluções inteligentes para quem exige qualidade máxima. QualityMax Serviços e Tecnologia Com a QualityMax Serviços e Tecnologia, o cliente deixa de ter problemas graças às soluções modernas e aderentes

Leia mais

Dito isso, vamos ao que interessa para se abrir um escritório contábil:

Dito isso, vamos ao que interessa para se abrir um escritório contábil: Introdução Como faço para abrir o meu escritório? Administrativamente falando, um escritório de contabilidade é um negócio como outro qualquer. Logo, abrir um escritório contábil vai requerer de você,

Leia mais

Konecta Contact Center e Cobrança.

Konecta Contact Center e Cobrança. Konecta Contact Center e Cobrança. Projeto Konecta O inicio de uma parceria de sucesso. 2010 Konecta 1 Apresentação O mundo dos negócios pede inovação humana e tecnológica constantes. Experiência e capacitação

Leia mais

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TORQUATO CASTRO,

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TORQUATO CASTRO, SERVIÇOS PROPOSTOS Executaremos os serviços de auditoria independente para o CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TORQUATO CASTRO, referente à revisão das prestações de contas apresentadas pela administração relativas

Leia mais

INVOCK SERVIÇOS DE PORTARIA LTDA-ME.

INVOCK SERVIÇOS DE PORTARIA LTDA-ME. INVOCK SERVIÇOS DE PORTARIA LTDA-ME. CARTA DE APRESENTAÇÃO Estamos encaminhando nosso portfólio na intenção de apresentar nossa empresa. Após estudo e análise do mercado no segmento de Segurança, Segurança

Leia mais

Plano de Negócio EON. Escola Digital

Plano de Negócio EON. Escola Digital Plano de Negócio EON Escola Digital Resumo Executivo A EON é uma startup de educação que tem como principal objetivo capacitar profissionais do mundo digital, levando conhecimento específico, relevante

Leia mais

MANTENEDOR E CONTADOR

MANTENEDOR E CONTADOR MANTENEDOR E CONTADOR No ano de 2000, Darci de Paula, Contador formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, em Ciências Contábeis e Pós graduado em MBA IFRS(Normas Internacionais de Contabilidade),

Leia mais

Informações sobre o Projeto Nome do Projeto: Bob s Melhor Idade Início do Projeto: 20 de Abril de 2003 Setor responsável: Responsabilidade Social

Informações sobre o Projeto Nome do Projeto: Bob s Melhor Idade Início do Projeto: 20 de Abril de 2003 Setor responsável: Responsabilidade Social Nome Fantasia: BOB S Razão Social: Venbo Comércio de Alimentos LTDA CNPJ: 71.833.552/0001/29 Responsável pela inscrição: Vinitius Fernandes Cargo: Ass. de Responsabilidade Social Contatos: 21 2536-7500

Leia mais

Conte com a gente e fique tranquilo.

Conte com a gente e fique tranquilo. Visão global e soluções adaptadas às suas necessidades. A melhor combinação de experiência e proximidade. USE O MENU ACIMA PARA NAVEGAR PELO DOCUMENTO NOSSA HISTÓRIA Fundada em 1988, em Mogi Mirim (SP),

Leia mais

Edital 1/2014. Chamada contínua para incubação de empresas e projetos de base tecnológica

Edital 1/2014. Chamada contínua para incubação de empresas e projetos de base tecnológica Edital 1/2014 Chamada contínua para incubação de empresas e projetos de base tecnológica A (PoloSul.org) torna pública a presente chamada e convida os interessados para apresentar propostas de incubação

Leia mais

Apresentação da Empresa

Apresentação da Empresa Apresentação da Empresa Conhecendo a Empresa Nome Fantasia: Pampa Gestão de Serviços Razão Social: Tiago Rosa de Vasconselos ME CNPJ: 17.118.286/0001-07 Fundação: 25/10/2012 Sede: Av. Brasil, 547 Bairro

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DA FUNETEC-PB. Presidente da FUNETEC-PB João Batista de Oliveira Silva. Superintendente Executivo Valdeci Ramos dos Santos

ADMINISTRAÇÃO DA FUNETEC-PB. Presidente da FUNETEC-PB João Batista de Oliveira Silva. Superintendente Executivo Valdeci Ramos dos Santos ADMINISTRAÇÃO DA FUNETEC-PB Presidente da FUNETEC-PB João Batista de Oliveira Silva Superintendente Executivo Valdeci Ramos dos Santos Diretora Escolar e Gerente de Ensino Helena Mercedes Monteiro Supervisora

Leia mais

Diretrizes para Investimentos em Imóveis

Diretrizes para Investimentos em Imóveis Diretrizes para Investimentos em Imóveis 21ª reunião do CAP - 15/12/2010 11ª reunião ordinária do CDE - 16/12/2010 Anexo à Política de Investimentos 2011 a 2015 Índice 1. Contratação de Corretores, Avaliadores

Leia mais

PERGUNTAS E RESPOSTAS

PERGUNTAS E RESPOSTAS PERGUNTAS E RESPOSTAS Palestra Imposto de Renda: "entenda as novas regras para os profissionais da Odontologia" Abril/2015 Palestra Imposto de Renda 2015 A Receita Federal do Brasil RFB para o exercício

Leia mais

MC Coutinho Advocacia e Assessoria - QND 14 Lote 11 Sala 104 - Taguatinga Norte / DF Fone: (61) 3354-1575 (61) 3263-5362 Web Site:

MC Coutinho Advocacia e Assessoria - QND 14 Lote 11 Sala 104 - Taguatinga Norte / DF Fone: (61) 3354-1575 (61) 3263-5362 Web Site: APRESENTAÇÃO O Escritório MC Marins Coutinho é hoje referência em Direito Trabalhista e Sindical. A especialização em tais áreas do direito social faz parte de sua estratégia de diferenciação e excelência

Leia mais

Recrutamento 12/02/2012. Recrutamento - Conceito. Mercado de Trabalho: Recrutamento - Conceito

Recrutamento 12/02/2012. Recrutamento - Conceito. Mercado de Trabalho: Recrutamento - Conceito Recrutamento Disciplina: Gestão de Pessoas Página: 1 Aula: 01 O Recrutamento ocorre dentro do mercado de trabalho e do mercado de Recursos Humanos; Mercado de Trabalho: O Mercado de Trabalho é o espaço

Leia mais

Política de Patrocínio Cultural

Política de Patrocínio Cultural I. DEFINIÇÃO A Política de Patrocínio Cultural B. Braun foi elaborada com base nas estratégias corporativas definidas em seu Plano Estratégico, que vem a ressaltar seu compromisso com a responsabilidade

Leia mais

Legalização de Empresa (Plano Platinum) MEI (Micro Empreendedor Individual) Plano Platinum. Contabilidade (Plano Silver) Valor com desconto

Legalização de Empresa (Plano Platinum) MEI (Micro Empreendedor Individual) Plano Platinum. Contabilidade (Plano Silver) Valor com desconto Descrição Prazo Valor Integral Valor com desconto Legalização de Empresa (Plano Platinum) Até 30 dias corridos 1.200 850,00 Abertura Completa de sua empresa: Contrato Social, CNPJ, Alvará, Inscrição Estadual).

Leia mais

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Mastermaq Softwares Há quase 20 anos no mercado, a Mastermaq está entre as maiores software houses do país e é especialista em soluções para Gestão

Leia mais

Marcones Libório de Sá Prefeito

Marcones Libório de Sá Prefeito Mensagem n. 010 /2015 Salgueiro, 14 de Setembro de 2015. Senhor Presidente, Senhores (as) Vereadores (as), Considerando os princípios de descentralização e transparência, que tem levado esta administração

Leia mais

Cartilha Entrega de Chaves

Cartilha Entrega de Chaves Cartilha Entrega de Chaves Plano Associativo Você que optou pelo Plano de Financiamento Associativo irá percorrer o seguinte caminho até receber suas chaves: Aquisição do Imóvel com o Banco Pagamento de

Leia mais

POR QUE SER ASSOCIADO ABESE? CONHEÇA TODOS OS BENEFÍCIOS

POR QUE SER ASSOCIADO ABESE? CONHEÇA TODOS OS BENEFÍCIOS POR QUE SER ASSOCIADO ABESE? CONHEÇA TODOS OS BENEFÍCIOS Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança - ABESE Entidade que representa, nacionalmente, as empresas de sistemas

Leia mais

UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL

UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL EDITAL DE SELEÇÃO E FINANCIAMENTO DE PROJETOS ESCOTEIROS -1/2013 A União dos Escoteiros do Brasil torna público o Edital para seleção e financiamento de projetos escoteiros,

Leia mais

2012 Global. Central de Documentação e Serviços Ltda. Portfólio de Serviços

2012 Global. Central de Documentação e Serviços Ltda. Portfólio de Serviços 2012 Global Central de Documentação e Serviços Ltda. Portfólio de Serviços Quem Somos A GLOBAL CENTRAL DE DOCUMENTAÇÃO E SERVIÇOS LTDA foi constituída com o objetivo máximo de prestar serviços de consultoria

Leia mais

Controles Financeiros - Básico-

Controles Financeiros - Básico- Controles Financeiros - Básico- Introdução Este material irá tratar de controles financeiros que sua empresa deve manter a fim de organizar todo o fluxo de informações que servirão de base para os relatórios.

Leia mais

E-SOCIAL. Comunicamos que entrará em vigor, a partir de Abril de 2014, o novo projeto do governo, denominado E-Social.

E-SOCIAL. Comunicamos que entrará em vigor, a partir de Abril de 2014, o novo projeto do governo, denominado E-Social. E-SOCIAL Comunicamos que entrará em vigor, a partir de Abril de 2014, o novo projeto do governo, denominado E-Social. O E-Social é um projeto do governo federal que vai unificar o envio de informações

Leia mais

DIREITO EMPRESARIAL. BERNARDO Advocacia e Consultoria Jurídica MARÍTIMO TELECOMUNICAÇÕES TRIBUTÁRIO DIREITO ELETRÔNICO PREVIDÊNCIA E TRABALHO

DIREITO EMPRESARIAL. BERNARDO Advocacia e Consultoria Jurídica MARÍTIMO TELECOMUNICAÇÕES TRIBUTÁRIO DIREITO ELETRÔNICO PREVIDÊNCIA E TRABALHO BERNARDO Advocacia e Consultoria Jurídica escritório de advocacia devidamente estabelecido há cerca de 6 anos, na comarca de São Vicente, Estado de São Paulo, atuante nas regiões da Baixada Santista, Litoral

Leia mais

Departamento pessoal do Empregador doméstico PEC 66/2012 EC 72 /2013

Departamento pessoal do Empregador doméstico PEC 66/2012 EC 72 /2013 Departamento pessoal do Empregador doméstico PEC 66/2012 EC 72 /2013 A PEC n 66 de 2012 Veio com O OBJETIVO de alterar a redação do parágrafo único do art. 7º da Constituição Federal para estabelecer a

Leia mais

Com o objetivo de manter um alto nível de qualidade, nossos colaboradores são rigorosamente selecionados e treinados.

Com o objetivo de manter um alto nível de qualidade, nossos colaboradores são rigorosamente selecionados e treinados. A MBS SERVIÇOS possui o conhecimento necessário e indispensável para oferecer qualidade e agilidade nas realizações dos serviços prestados. Possuímos sede própria com toda infraestrutura necessária para

Leia mais

BPO Folha de Pagamento. Business Process Outsourcing

BPO Folha de Pagamento. Business Process Outsourcing BPO Folha de Pagamento Business Process Outsourcing Outsourcing Folha de Pagamento Para você que já ouviu falar neste processo ou até mesmo que já o aplica em sua empresa sabe que é algo facilitador e

Leia mais

Tempo é dinheiro. Em outras palavras, GPR-Cob

Tempo é dinheiro. Em outras palavras, GPR-Cob Tempo é dinheiro. Em outras palavras, GPR-Cob Conheça o software de gestão de cobrança que vai ajudar sua empresa a otimizar processos e melhorar resultados. Empresas de cobrança têm um grande desafio:

Leia mais

NO QUE ACREDITAMOS GESTÃO DE RELACIONAMENTO NOSSOS DIFERENCIAIS COMO TRABALHAMOS SOLUÇÕES EXCLUSIVAS RELATÓRIOS PERSONALIZADOS

NO QUE ACREDITAMOS GESTÃO DE RELACIONAMENTO NOSSOS DIFERENCIAIS COMO TRABALHAMOS SOLUÇÕES EXCLUSIVAS RELATÓRIOS PERSONALIZADOS NO QUE ACREDITAMOS GESTÃO DE RELACIONAMENTO NOSSOS DIFERENCIAIS COMO TRABALHAMOS SOLUÇÕES EXCLUSIVAS RELATÓRIOS PERSONALIZADOS Seus imóveis devem trabalhar para você. O imóvel, seja ele fruto de herança

Leia mais

SÓLAZER CLUBE DOS EXECEPCIONAIS - ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE ESPORTE CNPJ 28.008.530/0001-03

SÓLAZER CLUBE DOS EXECEPCIONAIS - ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE ESPORTE CNPJ 28.008.530/0001-03 SÓLAZER CLUBE DOS EXECEPCIONAIS - ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE ESPORTE CNPJ 28.008.530/0001-03 Capítulo I INTRODUÇÃO REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Art. 1º - O presente regulamento tem por finalidade

Leia mais

Parceria de sucesso para sua empresa

Parceria de sucesso para sua empresa Parceria de sucesso para sua empresa A Empresa O Grupo Espaço Solução atua no mercado de assessoria e consultoria empresarial há 14 anos, sempre realizando trabalhos extremamente profissionais, pautados

Leia mais

CONDOMÍNIO - DIREITOS E DEVERES DOS EMPREGADOS E DO SÍNDICO

CONDOMÍNIO - DIREITOS E DEVERES DOS EMPREGADOS E DO SÍNDICO CONDOMÍNIO - DIREITOS E DEVERES DOS EMPREGADOS E DO SÍNDICO Objetivo: Mostrar os direitos e os deveres de cada um: atribuições, responsabilidades, o que é permitido e o que é vedado, bem como expor aspectos

Leia mais

Senise, Moraes & Maggi Sociedade de Advogados surgiu da união de advogados com diversos anos de experiência e sólida formação jurídica que perceberam

Senise, Moraes & Maggi Sociedade de Advogados surgiu da união de advogados com diversos anos de experiência e sólida formação jurídica que perceberam Senise, Moraes & Maggi Sociedade de Advogados surgiu da união de advogados com diversos anos de experiência e sólida formação jurídica que perceberam as necessidades dos clientes na realidade hipercomplexa

Leia mais

::PORTFOLIO PORTFOLIO

::PORTFOLIO PORTFOLIO PORTFOLIO ::PORTFOLIO :: A EMPRESA Cesar e Cesar Sociedade de Advogados, é um escritório de advocacia e de assessoria jurídica formado por uma equipe de profissionais com experiência nas áreas relacionadas

Leia mais

XMLBRASIL Tecnologias LTDA

XMLBRASIL Tecnologias LTDA XMLBRASIL Tecnologias LTDA http://www.administradordecondominios.com.br Ferramenta para a Administração de Condomínios Objetivo Disponibilidade de uma ferramenta de utilização para síndicos, moradores,

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A COMPRA DE IMÓVEIS NOS EUA

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A COMPRA DE IMÓVEIS NOS EUA PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A COMPRA DE IMÓVEIS NOS EUA É normal as pessoas terem muitas dúvidas quanto ao processo de compra de um imóvel fora do país. Para ajudar, a PROFIT traz para você respostas para

Leia mais

PRODUTOS E SERVIÇOS BANCÁRIOS. Programa de Remessas e Capacitação para Emigrantes Brasileiros e seus Beneficiários no Brasil

PRODUTOS E SERVIÇOS BANCÁRIOS. Programa de Remessas e Capacitação para Emigrantes Brasileiros e seus Beneficiários no Brasil PRODUTOS E SERVIÇOS BANCÁRIOS Programa de Remessas e Capacitação para Emigrantes Brasileiros e seus Beneficiários no Brasil Programa de Remessas e Capacitação para Emigrantes Brasileiros e seus Beneficiários

Leia mais

PREVENIR É A MELHOR ESTRATÉGIA!

PREVENIR É A MELHOR ESTRATÉGIA! APRESENTAÇÃO PREVENIR É A MELHOR ESTRATÉGIA! O desconhecimento do universo de leis vigentes no País e a falta de orientação técnica são as principais causas de problemas que atingem os empresários, impedindo

Leia mais

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir:

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir: Apresentação 2014 Idealizado em 2007 por experientes profissionais dos setores imobiliário e de tecnologia da informação, o CorretorVIP oferece uma grande variedade de serviços gratuitos a você corretor

Leia mais

EDITAL PF no. 008/2015 CONVOCAÇÃO DE INTERESSADOS À SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA PESSOA FÍSICA

EDITAL PF no. 008/2015 CONVOCAÇÃO DE INTERESSADOS À SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA PESSOA FÍSICA EDITAL PF no. 008/2015 CONVOCAÇÃO DE INTERESSADOS À SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA PESSOA FÍSICA O CONASS: O Conselho Nacional de Secretários de Saúde é uma entidade

Leia mais

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2004

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2004 RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2004 1. Palestras informativas O que é ser voluntário Objetivo: O voluntariado hoje, mais do que nunca, pressupõe responsabilidade e comprometimento e para que se alcancem os resultados

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA (TR) GAUD 4.6.8 01 VAGA

TERMO DE REFERÊNCIA (TR) GAUD 4.6.8 01 VAGA INSTITUTO INTERAMERICANO DE COOPERAÇÃO PARA A AGRICULTURA TERMO DE REFERÊNCIA (TR) GAUD 4.6.8 01 VAGA 1 IDENTIFICAÇÃO DA CONSULTORIA Contratação de consultoria pessoa física para serviços de preparação

Leia mais

Projeto Academia de Liderança. Edição 2014 Turma 1 Novas Lideranças

Projeto Academia de Liderança. Edição 2014 Turma 1 Novas Lideranças Projeto Academia de Liderança Edição 2014 Turma 1 Novas Lideranças APRESENTAÇÃO A Academia de Liderança é realizada pelo Senar-MT e visa levar conhecimentos e informações para as Lideranças Sindicais,

Leia mais

O Prefeito Municipal de Iturama, faço saber que o Poder Legislativo Municipal aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei:

O Prefeito Municipal de Iturama, faço saber que o Poder Legislativo Municipal aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: PROJETO DE LEI N O. 74, DE 26 DE SETEMBRO DE 2011. Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar áreas de terras de sua propriedade ao Fundo de Arrendam ento Residencial FAR, adm inistrado pela Caixa Econôm

Leia mais

GESTÃO CONTÁBIL PARA CONDOMÍNIOS. FACILITADOR: José Martins Castelo Neto Contador CRC/CE nº. 19.235 Mestrando em Controladoria - UFC

GESTÃO CONTÁBIL PARA CONDOMÍNIOS. FACILITADOR: José Martins Castelo Neto Contador CRC/CE nº. 19.235 Mestrando em Controladoria - UFC CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO CEARÁ CRC-CE CE GESTÃO CONTÁBIL PARA CONDOMÍNIOS FACILITADOR: José Martins Castelo Neto Contador CRC/CE nº. 19.235 Mestrando em Controladoria - UFC FORTALEZA-CE

Leia mais

TERMO DE CONVÊNIO. PARÁGRAFO PRIMEIRO: A partir do ano de 2007 permanecerão na Escola apenas crianças até 5 anos e 9 meses.

TERMO DE CONVÊNIO. PARÁGRAFO PRIMEIRO: A partir do ano de 2007 permanecerão na Escola apenas crianças até 5 anos e 9 meses. TERMO DE CONVÊNIO CONVÊNIO para prestação, de mútua colaboração que fazem entre si, de um lado o MUNICÍPIO DE TAQUARI (RS), Pessoa Jurídica de Direito Público, inscrito no CNPJ sob o n 88.067.780/0001-38,

Leia mais

O C artão d o S ervidor PR P E R F E EI E TUR U A R A MU M N U I N CI C PA P L A L DE D E LOND N R D I R NA N

O C artão d o S ervidor PR P E R F E EI E TUR U A R A MU M N U I N CI C PA P L A L DE D E LOND N R D I R NA N O Cartão do Servidor PREFEITURA MUNICIPAL DE LONDRINA Cartão BMG Card O BMG Card é um cartão de crédito com bandeira MasterCard, direcionado aos Servidores Públicos Estatutários do Governo de Santa Catarina,

Leia mais

POLÍTICA DE NEGOCIAÇÃO FINANCEIRA VICE-DIRETORIA ADMINISTRATIVA

POLÍTICA DE NEGOCIAÇÃO FINANCEIRA VICE-DIRETORIA ADMINISTRATIVA POLÍTICA DE NEGOCIAÇÃO FINANCEIRA VICE-DIRETORIA ADMINISTRATIVA ABRIL 2011 1 1. APRESENTAÇÃO A expansão das atividades de ensino e melhoramento da infraestrutura física ofertada tem exigido da Faculdade

Leia mais

Paraná - Rio Grande do Sul

Paraná - Rio Grande do Sul COMPROMETIMENTO E SATISFAÇÃO DO CLIENTE Paraná - Rio Grande do Sul Missão Oferecer as melhores soluções em serviços e produtos, visando se adequar aos altos padrões de satisfação de nossos clientes e parceiros

Leia mais

Análise dos procedimentos adotados pelas empresas e orientação nos aspectos atinentes à Relação de Trabalho, contratos individuais e coletivos.

Análise dos procedimentos adotados pelas empresas e orientação nos aspectos atinentes à Relação de Trabalho, contratos individuais e coletivos. Perfil Especializado no Direito Empresarial, SANT'ANA E LAPORTI ADVOGADOS oferece serviços jurídicos a uma grande variedade de empresas que atuam em diversos setores. Com profissionais altamente capacitados

Leia mais

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO MUSEU DE ARTE SACRA DE SÃO PAULO - SAMAS - ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO MUSEU DE ARTE SACRA DE SÃO PAULO - SAMAS - ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO MUSEU DE ARTE SACRA DE SÃO PAULO - SAMAS - ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Capitulo I - Objetivo. Artigo 1º - O presente regulamento

Leia mais

SUA LOJA VIRTUAL. É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa.

SUA LOJA VIRTUAL. É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa. SUA LOJA VIRTUAL É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa. A proposta consiste em um website com uma área administrativa que permite a

Leia mais

A sua referência em compromisso, ética e eficiência em todas as áreas do direito.

A sua referência em compromisso, ética e eficiência em todas as áreas do direito. A sua referência em compromisso, ética e eficiência em todas as áreas do direito. INTRODUÇÃO Acreditamos no aperfeiçoamento da sociedade pelo Direito e na Advocacia compromissada com a ética, responsabilidade,

Leia mais

www.avantassessoria.com.br

www.avantassessoria.com.br www.avantassessoria.com.br Nossa Empresa A AVANT Assessoria Contábil e Tributária é uma empresa de contabilidade especializada em consultoria e assessoria de empresas e profissionais liberais, oferecendo

Leia mais

SISTEMAS DE GESTÃO São Paulo, Janeiro de 2005

SISTEMAS DE GESTÃO São Paulo, Janeiro de 2005 SISTEMAS DE GESTÃO São Paulo, Janeiro de 2005 ÍNDICE Introdução...3 A Necessidade do Gerenciamento e Controle das Informações...3 Benefícios de um Sistema de Gestão da Albi Informática...4 A Ferramenta...5

Leia mais

POLÍTICA DE NEGOCIAÇÃO FINANCEIRA

POLÍTICA DE NEGOCIAÇÃO FINANCEIRA POLÍTICA DE NEGOCIAÇÃO FINANCEIRA Diretoria Acadêmica e de Administração fev-2010 Anexo I - PORTARIA Nº 08/2010-DIR Considerando que o melhoramento constante da infra-estrutura física ofertada e a busca

Leia mais

Soluções inteligentes para quem exige qualidade máxima.

Soluções inteligentes para quem exige qualidade máxima. Soluções inteligentes para quem exige qualidade máxima. QualityMax Serviços e Tecnologia Com a QualityMax Serviços e Tecnologia, o cliente deixa de ter problemas graças as soluções modernas e aderentes

Leia mais

SINDICATO DOS TRABALHADORES NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE ITU FILIADO A FESSPMESP

SINDICATO DOS TRABALHADORES NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE ITU FILIADO A FESSPMESP 1 ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2013/2014 - ESTATUTÁRIO Pelo presente instrumento particular de Acordo Coletivo de Trabalho de um lado o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Itu, entidade

Leia mais

REGULAMENTO. Condomínio Destaque por Excelência 2014

REGULAMENTO. Condomínio Destaque por Excelência 2014 REGULAMENTO Condomínio Destaque por Excelência 2014 SECOVI-SC Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais de Santa Catarina,

Leia mais

PADRÃO DO SISTEMA DE GESTÃO

PADRÃO DO SISTEMA DE GESTÃO Emitente QUALIDADE E GESTÃO Revisão: 00 Pág. 1/5 Nome Data Elaboração Verificação Aprovação Núcleo de Gestão e Qualidade. Núcleo de Gestão e Qualidade Alta Direção (subprefeito, coordenadores, chefe de

Leia mais

Certificação Digital para condomínios

Certificação Digital para condomínios Certificação Digital para condomínios Saiba porque é importante tirá-la a tempo Desde o começo do ano, a Caixa Econômica Federal avisa: é necessário que os condomínios, entre outros, providenciem certificados

Leia mais

Um guia rápido e prático para seu imóvel ser vendido ou locado mais rapidamente.

Um guia rápido e prático para seu imóvel ser vendido ou locado mais rapidamente. Um guia rápido e prático para seu imóvel ser vendido ou locado mais rapidamente. Orientações Prezado cliente, este guia irá ajudá-lo a preparar sua residência para os futuros clientes interessados. Para

Leia mais

REGULAMENTO DO FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITOS FGC ANEXO II Á RESOLUÇÃO nº 4.222 DE 23.05.2013

REGULAMENTO DO FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITOS FGC ANEXO II Á RESOLUÇÃO nº 4.222 DE 23.05.2013 REGULAMENTO DO FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITOS FGC ANEXO II Á RESOLUÇÃO nº 4.222 DE 23.05.2013 CAPÍTULO I Da Garantia Ordinária Art. 1.º São beneficiários da garantia ordinária prestada pelo Fundo Garantidor

Leia mais

CRÉDITO IMOBILIÁRIO HSBC Novembro 2010. 2010 Brasil Brokers Todos os Direitos Reservados

CRÉDITO IMOBILIÁRIO HSBC Novembro 2010. 2010 Brasil Brokers Todos os Direitos Reservados CRÉDITO IMOBILIÁRIO HSBC Novembro 2010 2010 Brasil Brokers Todos os Direitos Reservados Crédito Imobiliário O Crédito Imobiliário é uma modalidade de financiamento que viabiliza a compra de um imóvel usado

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA APOIO FINANCEIRO DE CURSOS E SEMINÁRIOS

INSTRUÇÕES PARA APOIO FINANCEIRO DE CURSOS E SEMINÁRIOS INSTRUÇÕES PARA APOIO FINANCEIRO DE CURSOS E SEMINÁRIOS O instrumento administrativo Cursos e Seminários aplica-se a eventos pontuais como reuniões, capacitações e workshops previstos para serem realizados

Leia mais

Financiamento Imobiliário

Financiamento Imobiliário Desmistificando o Financiamento Imobiliário Por William Gomes William Gomes Gerente de Financiamento Imobiliário Graduado em Marketing pela Universidade de São Paulo Especialista em relacionamento com

Leia mais

LEI N. 084/91. O PREFEITO MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, etc.

LEI N. 084/91. O PREFEITO MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, etc. LEI N. 084/91 Institui o Fundo Municipal de Saúde e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE ALTO TAQUARI, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, etc. Faço saber que a Câmara

Leia mais

Niklis. A Estratégia Clube, é uma Empresa do Grupo Chebatt &

Niklis. A Estratégia Clube, é uma Empresa do Grupo Chebatt & A Estratégia Clube, é uma Empresa do Grupo Chebatt & Niklis especializado em Eventos Esportivos, Eventos Corporativos, Atividades Físicas, Lazer e Entretenimento. Sempre buscando a excelência sob todos

Leia mais

Padrão de Gestão e Transparência do Terceiro Setor

Padrão de Gestão e Transparência do Terceiro Setor O que é o Padrão de Gestão e Transparência O Padrão de Gestão e Transparência (PGT) é um conjunto de práticas e ações recomendadas para as organizações sem fins lucrativos brasileiras organizadas na forma

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA (RN) RN - 006/01

RESOLUÇÃO NORMATIVA (RN) RN - 006/01 RESOLUÇÃO NORMATIVA (RN) RN - 006/01 EMITENTE Presidência Aprovada pela Diretoria REUNIÃO DE 01/06/2005 Revisão Nº 01 Aprovada pela Diretoria REUNIÃO DE 10/01/2007 ASSUNTO Contratação de Prestação de Serviços

Leia mais

A P R E S E N T A Ç Ã O C O M E R C I A L

A P R E S E N T A Ç Ã O C O M E R C I A L A P R E S E N T A Ç Ã O C O M E R C I A L A EMPRESA Há mais de 30 anos no mercado, a Betha Espaço se consolidou como uma das maiores imobiliárias do Espírito Santo. Líder em Locação no estado, apresenta

Leia mais

COMUNICATION ON PROGRESS 2013-2014

COMUNICATION ON PROGRESS 2013-2014 DECLARAÇÃO DE APOIO CONTÍNUO PELO CHEFE EXECUTIVO A RRV Engenharia confirma o apoio contínuo aos Dez Princípios do Pacto Global, relacionados aos Direitos Humanos, Direitos do Trabalho, Proteção do Meio

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

PROJETO BÁSICO AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA

PROJETO BÁSICO AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA PROJETO BÁSICO AGÊNCIA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA Projeto Básico da Contratação de Serviços: Constitui objeto do presente Projeto Básico a contratação de empresa especializada em serviços de comunicação

Leia mais

Guia de Recursos e Funcionalidades

Guia de Recursos e Funcionalidades Guia de Recursos e Funcionalidades Sobre o Treasy O Treasy é uma solução completa para Planejamento e Controladoria, com o melhor custo x benefício do mercado. Confira alguns dos recursos disponíveis para

Leia mais

SOBRE A MUNDIAL VISÃO

SOBRE A MUNDIAL VISÃO CARRO RESERVA SOBRE A MUNDIAL A Mundial inovou o mercado de proteção veicular, oferecendo uma grande diversidade de bene cios para você e sua empresa. Hoje, contamos com profissionais altamente qualificados,

Leia mais

ANEXO I EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº. 011/2010 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ANEXO I EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº. 011/2010 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº. 011/2010 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Página 1 de 5 1 - DO OBJETO 1.1. Contratação de empresa de consultoria tributária para rotinas de apuração de IRPJ/CSLL, PIS/COFINS, bem

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA ESPECIALIZADA (PESSOA FÍSICA)

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA ESPECIALIZADA (PESSOA FÍSICA) TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA ESPECIALIZADA (PESSOA FÍSICA) Contrato por Produto Nacional CONSULTOR SÊNIOR Número e Título do Projeto: BRA/09/004 Fortalecimento da CAIXA no seu processo

Leia mais