DESENVOLVA A DETERMINAÇÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DESENVOLVA A DETERMINAÇÃO"

Transcrição

1 SEJAM BEM VIDAS

2 HÁ QUASE 12 ANOS... Dayane Teixeira Coach de Transformação Pessoal de Mulheres, Escritora, Empreendedora Digital, Programadora Mental, Reprogramadora de DNA, Psicoterapeuta Quântica, e por Paixão é Palestrante e Facilitadora de Metas e Objetivos. Especialista em Inteligência Emocional e comportamento Humano criadora do Método A arte de Viver a Mudança. Experiência no Autodesenvolvimento humano em busca de Alta Performance há 12 anos. Através de Atendimentos online e Presencias, Mentorias,Workshops oportuniza as pessoas a resgatarem a sua essência, despertando o Potencial das suas Alunas transformando em Potencia para conquistar uma Vida Abundante em todos os Pilares com Propósito e Qualidade de Vida! Tem formação Internacional pela Florida Christian University através do Coaching Integral Sistêmico, tendo realizado vários cursos com o PhD Paulo Vieira além de estudar também pessoalmente com T.Harv Eker Autor dos Segredos da Mente Milionionária entre outros renomados especialistas.

3

4 COMUNICAÇÃO Se você aumentar sua voz em 10% e andar 20% mais rápido gerará uma energia tão intensa que compelirá os outros responderem favoravelmente a você e aumentará o nível de autoconfiança em cada passo ao seu redor.

5 DESENVOLVA A DETERMINAÇÃO Pense no que você quer para cada área da sua vida. Contemple. Medite nisso. Poucas pessoas têm separado um tempo para descobrir o que realmente as entusiasma e motiva. A determinação atrai conquistas. Ela é como um ímã das Mulheres Extraordinárias e Inesquecíveis, que apenas sabem exatamente o que querem e acabam alcançando os seus objetivos.

6 VAMOS LÁ. FAÇA ISSO AGORA! O que você sonha em tornar-se? Você tem uma Lista de Objetivos e Sonhos? Vamos tirar um tempo agora para escrever isso detalhadamente?

7

8

9 Se deseja ser vista como uma mulher forte pelas pessoas próximas a você também, pela sociedade em geral! Entenda que tudo é aprendizado! Não existe erro ou acerto, existe o aprendizado. Ao tentar algo novo e não conseguir, você errou, mas aprendeu. Tente de novo, até encontrar o jeito certo e alcançar o sucesso. Isso é uma lição que você não pode deixar de implantar na sua mente. O que trará a vitória é a jornada firme e forte até o seu objetivo. Dificilmente você vai acertar de primeira e está tudo bem. Não reclame do seu presente se você não estiver disposta a caminhar em direção ao seu futuro! Mulheres Inesquecíveis entendem que não existe fracasso, somente resultados, elas desviam dos obstáculos e nunca desistem dos seus sonhos. O medo é uma ilusão causada pela mente gerando ansiedade de algo que pode vir acontecer no futuro.

10

11 Acredite que você é capaz! Por mais difícil que seja o caminho até o seu objetivo, acredite que você é capaz de percorrê-lo. Quando você acredita que pode realizar o que deseja, consegue visualizar-se alcançando o seu objetivo. Esse exercício irá te manter fortemente motivada! Pensar coisas boas e ruins a respeito de si dá o mesmo trabalho. Então, por que não dar energia para o que te faz bem? Tenha uma dose de Ousadia, pois ela tem Poder. Isso a fará Inesquecível para os outros.

12 FAÇA SEU MURAL E COLE-O ONDE SEJA FÁCIL VISUALIZÁ-LO. TODOS OS DIAS, OLHE PARA O MURAL E IMAGINE-SE VIVENCIANDO CADA IMAGEM.

13

14 Mulheres que inspiram são mulheres que fazem! Se você quer fazer parte do grupo das Mulheres Inspiradoras, não fique parada vendo a vida passar. Se você tem um objetivo, deve começar hoje. Trace um plano para chegar ao seu objetivo e siga firme em seu propósito diariamente. Você só pode parar quando conquistar o que deseja, combinado? Determinação e atitude são características essenciais em uma mulher forte.

15 TRANSFORMANDO EM METAS 1) Estabeleça de forma positiva: Diga o que você quer e não o que você não quer. Exemplo: Errado: Perder a timidez. Certo: Ser mais confiante e sociável. 2) Sua meta precisa ser desafiadora, mas também precisa ser realista. Metas fáceis demais não motivam, em compensação, metas intangíveis causam frustações. 3) Sua meta deve estar no seu controle, dependendo apenas de você e do seu desempenho. 4) A meta precisa ser especifica e mensurável ao longo do processo. Determine uma forma de saber se está chegando perto de alcançá-la. 5) A meta precisa ser altruísta, ou seja, conquistá-la deve fazer bem a você e às pessoas que você ama. 6) Sua meta precisa de um prazo para realizar.

16

17 Seu futuro deve ser conquistado. Ele é uma colheita resultante das sementes que você está disposta a semear. A Mulher Inesquecível sabe que o sucesso de seu futuro depende de deixar o seu passado. Algumas de nós ficam relembrando experiências dolorosas do passado e construímos o nosso estilo de vida em cima dessas experiências. Quando se fala do seu passado você o perpetua. As palavras geram vida. Quando você repete continuamente confrontos e situações dolorosas, está dando vida a eles, está fazendo com que eles se prolonguem.

18 AFASTE-SE DO SEU PASSADO. VOCÊ JÁ USUFRUIU OS BENEFÍCIOS QUE ELE TE OFERECEU. RECUSE-SE A PERDER A SUA ENERGIA COM O QUE JÁ PASSOU. RECONSTRUA FOCANDO EM SEU FUTURO. A Mulher Inesquecível sabe que o sucesso de seu futuro depende de deixar o seu passado. Algumas de nós ficam relembrando experiências dolorosas do passado e construímos o nosso estilo de vida em cima dessas experiências. Quando se fala do seu passado você o perpetua. As palavras geram vida. Quando você repete continuamente confrontos e situações dolorosas, está dando vida a eles, está fazendo com que eles se prolonguem.

19

20 VOCÊ É LINDA, FORTE E TOTALMENTE CAPAZ. NÃO ESQUEÇA DISSO! Toda mulher é um poço de atributos imensuráveis. Você precisa ter a consciência de quão boa é (e de quanto mais pode ser) para manterse em equilíbrio. Te proponho uma atividade simples: Deixe a modéstia de lado e crie uma lista com todas as suas qualidades. Você perceberá que é melhor do que imagina e isso será um incentivo enorme para seguir em frente. Projete uma referência, o sucesso deixa pistas! Qual mulher te inspira? Oprah Winfrey? Michele Obama? Malala Yousafzai? Madre Tereza de Calcutá? Sua mãe?

21

22

23

24 AMANDO PRIMEIRO A SI MESMO

25

26 INTELIGENCIA EMOCIONAL Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino.

27 O EQUILÍBRIO ENTRE ESSES DOIS HEMISFÉRIOS É QUE VAI FAZER O SEU SUCESSO E LHE PROMOVER A PATAMARES MAIS ELEVADOS Autoconhecimento Emocional Controle Emocional Automotivação Empatia Desenvolver Relacionamentos Interpessoais (Habilidades Sociais)

28

29

30

31

32 (27) /dayaneteixeiracoaching

Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino.

Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino. Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino. O equilíbrio entre esses dois hemisférios é que vai fazer

Leia mais

Mural da Vida Extraordinária Voce vai transformar seus sonhos e desejos em imagens

Mural da Vida Extraordinária Voce vai transformar seus sonhos e desejos em imagens Mural da Vida Extraordinária Voce vai transformar seus sonhos e desejos em imagens Como realizar um sonho Sonho Visão Objetivo Ação FOCO Onde você deve focar? 1. Relacione os 2 maiores problemas da sua

Leia mais

Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo.

Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo. Importante Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo. w w w. c l a u d i o g r e g o r i o. c

Leia mais

Série: Inteligência Emocional - 1º e-book. O que é inteligência

Série: Inteligência Emocional - 1º e-book. O que é inteligência Série: Inteligência Emocional - 1º e-book O que é inteligência Emocional? Sobre o autor Paulo Vieira Escritor e conferencista internacional, Paulo Vieira é Ph.D. em coaching pela Florida Christian University

Leia mais

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média?

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? Entusiasmo! O que é entusiasmo? Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma paixão, uma admiração, um

Leia mais

(27) /dayaneteixeiracoaching

(27) /dayaneteixeiracoaching Neurocoach, Escritora, Programadora Mental, Palestrante e Facilitadora de Metas e Objetivos. Especialista em Inteligência Emocional, Praticante da Técnica de Thetahealing Experiência no Autodesenvolvimento

Leia mais

A Importância de ter Metas e Objetivos. Daiane Ramos

A Importância de ter Metas e Objetivos. Daiane Ramos A Importância de ter Metas e Objetivos Daiane Ramos Sobre o E-book Este E-book tem como objetivo oferecer algumas informações essenciais sobre Metas e Objetivos e também levar os leitores a conscientização

Leia mais

Série: Inteligência Emocional - 1ª ebook. O que é inteligência

Série: Inteligência Emocional - 1ª ebook. O que é inteligência Série: Inteligência Emocional - 1ª ebook O que é inteligência Emocional? Sumário (Clique e vá direto para a página) Sobre o Autor 3 O que é Inteligência Emocional? 5 Equilíbrio dos dois lados do cérebro

Leia mais

GUIA PRÁTICO. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento

GUIA PRÁTICO. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento GUIA PRÁTICO Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência;

Leia mais

Os Pilares do Sucesso

Os Pilares do Sucesso Pilares do Sucesso Os Pilares do Sucesso Esse livro digital é o resumo do primeiro capítulo do meu livro. Serão um total de seis capítulos, cada um foi apresentado, testado e concluído em encontros com

Leia mais

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1 18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Manter o nível de motivação nas alturas nem sempre é tarefa fácil. Por mais

Leia mais

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso Goal Clarification Worksheet Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso www.xokmax.com Estabeleça Suas Metas Oi! Vejo que você está pronto

Leia mais

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento TRILHA Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência; 3. Não

Leia mais

O que está te deixando inquieto?

O que está te deixando inquieto? O que está te deixando inquieto? Você gostaria de mudar a realidade na qual está inserido? Você sente que chegou a hora de dar início à mudança, tantas vezes adiada? Precisa de uma maneira eficaz de tirar

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Samira Rahhal.

APRESENTAÇÃO. Samira Rahhal. APRESENTAÇÃO Psicóloga especialista em Gestão de Pessoas; Master personal e executive Coaching pela Febracis; Facilitadora do método Coaching Emocional Augusto Cury; Analista Avançado em Inteligência Emocional

Leia mais

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial...

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Como conquistar suas metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de ontem,

Leia mais

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer

Leia mais

VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES?

VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES? SAÚDE EMOCIONAL VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES? A sabedoria bíblica chama de Fruto do espírito. O que a ciência hoje chama de inteligência emocional. Mansidão, domínio próprio e temperança são alguns

Leia mais

O PORQUÊ DESTE LIVRO. EXTRAORDINÁRIA aqui, bem ao nosso lado. E uma porta, uma passagem, com uma chave específica para levar você até lá.

O PORQUÊ DESTE LIVRO. EXTRAORDINÁRIA aqui, bem ao nosso lado. E uma porta, uma passagem, com uma chave específica para levar você até lá. O PODER DA AÇÃO O PORQUÊ DESTE LIVRO Existe uma vida ABUNDANTE e EXTRAORDINÁRIA aqui, bem ao nosso lado. E uma porta, uma passagem, com uma chave específica para levar você até lá. 04 TIPOS DE PESSOAS:

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado:

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado: Meta: Faturar 2 milhões por mês até 2019 Resultado: Reestruturação de algumas áreas e melhorias aplicadas. Objetivos definidos e realizando acompanhamento da meta principal. Página 1/17 Resumo das sessões

Leia mais

Autor da metodologia Prosperidade Orgânica

Autor da metodologia Prosperidade Orgânica Palestrante e Coach IBC Técnico Agrícola CCAA Casado a 10 anos com Norma Daiane, pai da Valentina e do Antônio Marcos Autor da metodologia Prosperidade Orgânica Desenvolveu-se como profissional pelas empresas:

Leia mais

QUIZ: QUAL SEU NÍVEL DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL?

QUIZ: QUAL SEU NÍVEL DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL? QUIZ: QUAL SEU NÍVEL DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL? Pessoas com altos níveis de inteligência emocional conseguem criar e manter relacionamentos significativos, lidar com as situações difíceis de forma calma

Leia mais

Projeto VOCÊ Diretora

Projeto VOCÊ Diretora Projeto VOCÊ Diretora O ponto fraco do nosso negócio é o emocional. Passamos em Mary Kay por vários ciclos emocionais e é muito importante detectar a fase que estamos para saber como lidar com as emoções.

Leia mais

Índice Remissivo. Introdução. Feedback só na Avaliação de Desempenho. Falta de Controle Emocional. Feedback como Punição. Falar Apenas do Problema

Índice Remissivo. Introdução. Feedback só na Avaliação de Desempenho. Falta de Controle Emocional. Feedback como Punição. Falar Apenas do Problema Índice Remissivo Introdução Feedback só na Avaliação de Desempenho Falta de Controle Emocional Feedback como Punição Falar Apenas do Problema Focar Apenas no Passado Palestras e Treinamentos Ricardo Piovan

Leia mais

(27) /dayaneteixeiracoaching

(27) /dayaneteixeiracoaching Neurocoach, Escritora, Programadora Mental, Palestrante e Facilitadora de Metas e Objetivos. Especialista em Inteligência Emocional, Praticante da Técnica de Thetahealing Experiência no Autodesenvolvimento

Leia mais

O LIVRO. manual prático para atravessar o rio.

O LIVRO. manual prático para atravessar o rio. O PODER DA AÇÃO O PORQUÊ DESTE LIVRO Existe uma vida abundante e extraordinária aqui, bem ao nosso lado. E uma porta, uma passagem, com uma chave específica para levar você até lá. O LIVRO manual prático

Leia mais

Por: Felipe Ceron. Desafie seu MEDO. Faça do seu MEDO o direcionador do seu SUCESSO

Por: Felipe Ceron. Desafie seu MEDO. Faça do seu MEDO o direcionador do seu SUCESSO Por: Felipe Ceron. Desafie seu MEDO Faça do seu MEDO o direcionador do seu SUCESSO 1 Felipe Ceron -Master Coach trainer da ICC Brasil Coaching. -Idealizador da metodologia DESAFIE SEU MEDO. - Professional

Leia mais

suas redes sociais podem levá-lo ao sucesso!

suas redes sociais podem levá-lo ao sucesso! suas redes sociais podem levá-lo ao sucesso! Sobre o autor Paulo Vieira Escritor e conferencista internacional, Paulo Vieira é Ph.D. em coaching pela Florida Christian University (FCU) e é um dos mais

Leia mais

MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE. Empreender e SER Feliz!

MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE. Empreender e SER Feliz! MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE Empreender e SER Feliz! SOU APAIXONADA POR EMPREENDEDORISMO ACREDITO QUE O SUCESSO ESTÁ EM TRABALHAR COM AMOR O MELHOR MOMENTO PARA MUDAR E FAZER ACONTECER

Leia mais

10 dicas para uma transição de carreira bem planejada

10 dicas para uma transição de carreira bem planejada 10 dicas para uma transição de carreira bem planejada 10 dicas para uma transição de carreira bem planejada Seguir a mesma carreira por toda a vida pode parecer um conceito ultrapassado pelas mudanças

Leia mais

ATITUDE FUTEBOL CLUBE

ATITUDE FUTEBOL CLUBE FERNANDO OLIVEIRA APRESENTA: ATITUDE FUTEBOL CLUBE COMO CONSTRUIR UMA EQUIPE DE ALTA PERFORMANCE PREPARE- SE MOTIVACIONAL para uma EXPERIÊNCIA Transformadora Palestras surpreendentes cheias de energia,

Leia mais

Por mais de trinta anos um mendigo ficou sentado no mesmo lugar, debaixo de uma marquise. Até que um dia, uma conversa com um estranho mudou sua

Por mais de trinta anos um mendigo ficou sentado no mesmo lugar, debaixo de uma marquise. Até que um dia, uma conversa com um estranho mudou sua Por mais de trinta anos um mendigo ficou sentado no mesmo lugar, debaixo de uma marquise. Até que um dia, uma conversa com um estranho mudou sua vida: Tem um trocadinho aí pra mim, moço? murmurou, estendendo

Leia mais

Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING

Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING O HOLO COACHING THERAPY O Holo Coaching Therapy é um programa altamente eficaz, com técnicas e

Leia mais

PROGRAMA DE COACHING & GERAÇÃO Z GESTÃO DE CARREIRA

PROGRAMA DE COACHING & GERAÇÃO Z GESTÃO DE CARREIRA Cer ficada LAIS SILVA Profissional coach &Leader Coach Analista comportamental & 360 graus Coach, Consultora, Palestrante. Especialista em Recursos Humanos e Gestão Auditoria em Serviços de Saúde. Atua

Leia mais

AQUI VOCÊ VAI APRENDER A AVALIAR SUA VIDA EM TODOS OS PILARES: RAZÃO + EMOÇÃO OBJETIVOS

AQUI VOCÊ VAI APRENDER A AVALIAR SUA VIDA EM TODOS OS PILARES: RAZÃO + EMOÇÃO OBJETIVOS AQUI VOCÊ VAI APRENDER A AVALIAR SUA VIDA EM TODOS OS PILARES: RAZÃO + EMOÇÃO OBJETIVOS Espiritual Parentes Conjugal Filhos Saúde Social Servir ao próximo Intelectual Financeiro Profissional Emocional

Leia mais

Você está na melhor empresa para se trabalhar!!! Janssen Sampaio Diretor de Vendas Independente Mary Kay

Você está na melhor empresa para se trabalhar!!! Janssen Sampaio Diretor de Vendas Independente Mary Kay Você está na melhor empresa para se trabalhar!!! Janssen Sampaio Diretor de Vendas Independente Mary Kay Você já viu algum relacionamento dar certo sem amor? Você é apaixonado (a) pela empresa na qual

Leia mais

HÁBITOS MOTIVACIONAIS

HÁBITOS MOTIVACIONAIS HÁBITOS MOTIVACIONAIS 9 FORMAS DE AGIR QUE VÃO TRAZER MELHORIAS NA SUA VIDA E FAZER VOCÊ REALIZAR OS SEUS PROJECTOS. MOTIVAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL É um assunto que interessa a todas as pessoas que querem

Leia mais

Você pode estar se perguntando:

Você pode estar se perguntando: LOGO Você pode estar se perguntando: 1 Qual a diferença entre alguém com Sucesso e a grande maioria? 2 Qual o Caminho para o Sucesso? 3 Suas decisões tem te levado onde? 4 Onde você quer chegar? Quem você

Leia mais

EMPRESARIA DIRETORA DE VENDAS IND. MARY KAY COACH INTEGRAL SISTÊMICO FORMADA PELA FEBRACIS MENTOR PAULO VIEIRA 10 ANOS ESTUDO COMPORTAMENTO HUMANO

EMPRESARIA DIRETORA DE VENDAS IND. MARY KAY COACH INTEGRAL SISTÊMICO FORMADA PELA FEBRACIS MENTOR PAULO VIEIRA 10 ANOS ESTUDO COMPORTAMENTO HUMANO EMPRESARIA DIRETORA DE VENDAS IND. MARY KAY COACH INTEGRAL SISTÊMICO FORMADA PELA FEBRACIS MENTOR PAULO VIEIRA 10 ANOS ESTUDO COMPORTAMENTO HUMANO MISSÃO: ENRIQUECER VIDAS MÃE DA ANNE CAROLINE 14 ANOS

Leia mais

Do mundo da fantasia ao mundo real

Do mundo da fantasia ao mundo real Do mundo da fantasia ao mundo real Olá Mulher empreendedora! Vamos falar um pouquinho sobre os nossos desafios? Nos dias de hoje precisamos ser multitarefas, conciliamos nossa a carreira com outras atividades,

Leia mais

QUEM É ROQUE FERNANDO

QUEM É ROQUE FERNANDO QUEM É ROQUE FERNANDO PALESTRANTE E COACH ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS Trabalhou mais de 15 anos junto ao grupo Impacta Tecnologia, o maior centro de treinamentos de tecnologia da América

Leia mais

Autoconhecimento e Aprimoramento

Autoconhecimento e Aprimoramento PROGRAMA: Autoconhecimento e Aprimoramento AULA 2 JARDIM DO SUCESSO MARY KAY JULHO 2016 Como o Coaching pode contribuir CENÁRIO ATUAL CENÁRIO DESEJADO O CAMINHO Modelo Skilled-Helper G. Egan ESTRUTURA

Leia mais

Personal Coach. Método In Sano. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional. Michelly Crisfepe.

Personal Coach. Método In Sano. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional. Michelly Crisfepe. 1 Personal Coach Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional Método In Sano Michelly Crisfepe www.michellycrisfepe.com.br 011 99346-4166 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos

Leia mais

O PODER DAS PERGUNTAS NO PROCESSO DE COACHING

O PODER DAS PERGUNTAS NO PROCESSO DE COACHING Adriana Marques O PODER DAS PERGUNTAS NO PROCESSO DE COACHING Série especial exclusivo aos partipantes da II JORNADA DO COACH EXPERT E-BOOK 3 Sumário Introdução 3 O poder das perguntas no processo de coaching

Leia mais

O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS

O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS AGENDA APRESENTAÇÃO COACHING AUTOCONHECIMENTO E AUTODESENVOLVIMENTO PERFIL COMPORTAMENTO SISTEMA REPRESENTATIVO PERSONALIDADE

Leia mais

É HORA DE INVESTIR EM VOCÊ

É HORA DE INVESTIR EM VOCÊ 01 É HORA DE INVESTIR EM VOCÊ Como inovar na carreira e se dar bem no mercado. Lídice da Matta 02 03 Sumário Introdução... 4 Não tenha medo de errar... 7 Veja mudanças como oportunidades... 8 Busque referências...

Leia mais

PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING

PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING NÍVEL 01 Workshop A partir de Mim (Coaching para Autoconhecimento) NÍVEL 02 Workshop Eu e o Outro (Coaching Relacional) NÍVEL 03 Workshop Através

Leia mais

Sonhos e Metas. Priscilla Ruiz Diretora Fut. Executiva de Vendas. Um 2016 do tamanho dos nossos sonhos!

Sonhos e Metas. Priscilla Ruiz Diretora Fut. Executiva de Vendas. Um 2016 do tamanho dos nossos sonhos! *Horário de Brasília Acesse e se Inscreva: https://www.eventials.com/priscillaruiz/sonhos-2016/ Sonhos e Metas Um 2016 do tamanho dos nossos sonhos! Priscilla Ruiz Diretora Fut. Executiva de Vendas Sonhos

Leia mais

Afinal, o que é Coaching?

Afinal, o que é Coaching? Afinal, o que é Coaching? - O que é isso? - Como funciona? - Para que serve? Antes de prosseguir, vou contar como o coaching entrou na minha vida e como eu me transformei, tudo se transformou. Nada se

Leia mais

Construir Inovar - Conquistar O caminho para o crescimento em Mary Kay

Construir Inovar - Conquistar O caminho para o crescimento em Mary Kay Construir Inovar - Conquistar O caminho para o crescimento em Mary Kay História da Águia A águia é a ave que possui a maior longevidade da espécie, chegando a viver 70 anos Mas para chegar a essa idade,

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais!

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Personalidades Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Como realizar entrevistas com cada tipo de personalidade? Pasta

Leia mais

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano!

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Comece a tratar o seu negocio Mary Kay como um negócio rentável ao invés

Leia mais

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Sumário 1. A VERDADE ESCONDIDA... 2 2. O CICLO DO PENSAMENTO ANSIOSO... 4 3. QUEBRANDO O CICLO DA ANSIEDADE...

Leia mais

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte.

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte. Fala Coach, abaixo estou colocando os meus principais scripts. Os que eu mesmo uso com os meus clientes. Claro que na hora que vou fazer o envio, sempre ajusto ao caso concreto. Sugiro que você faça o

Leia mais

Valor Profissional = Conhecimento + Habilidade + Atitude²

Valor Profissional = Conhecimento + Habilidade + Atitude² Valor Profissional = Conhecimento + Habilidade + Atitude² Analise do Relatório com foco nas Consultoras Constantes Veja média de Produção Pessoal Lições de Liderança Desejo Ardente (6 passos para o sucesso)

Leia mais

Você tem os componentes necessários para ser um expert em vendas difíceis, ou só tira pedidos fáceis?

Você tem os componentes necessários para ser um expert em vendas difíceis, ou só tira pedidos fáceis? www.agendor.com.br Você tem os componentes necessários para ser um expert em vendas difíceis, ou só tira pedidos fáceis? A tarefa de se tornar um vendedor excepcional precisa ser colocada em prática durante

Leia mais

JULIETE CADETE HELDER CALDAS

JULIETE CADETE HELDER CALDAS JULIETE CADETE HELDER CALDAS MARCA PESSOAL Qual é a sua identidade? Como você é reconhecido pelas pessoas da sua cidade? Como você é reconhecido pela sua equipe? O QUE EU PRECISO FAZER PARA APRIMORAR

Leia mais

https://www.youtube.com/watch?v=nohk3bqevm4 https://www.youtube.com/watch?v=wo46jslz7hw https://www.youtube.com/watch?

https://www.youtube.com/watch?v=nohk3bqevm4 https://www.youtube.com/watch?v=wo46jslz7hw https://www.youtube.com/watch? https://www.youtube.com/watch?v=nohk3bqevm4 https://www.youtube.com/watch?v=wo46jslz7hw https://www.youtube.com/watch?v=g74tmrnbhmy https://www.youtube.com/watch?v=yf9zqafpcfu Viviane Cardozo Diretora

Leia mais

Rota. do Processo Evolutivo Workshop #SERCOACH 7 NÍVEIS DO PROCESSO EVOLUTIVO

Rota. do Processo Evolutivo Workshop #SERCOACH 7 NÍVEIS DO PROCESSO EVOLUTIVO Rota do Processo Evolutivo Workshop #SERCOACH 7 NÍVEIS DO PROCESSO EVOLUTIVO A Rota dos 7 Níveis do Processo Evolutivo O Caminho dos 7 Níveis do Processo Evolutivo é um modelo para o ser humano evoluir

Leia mais

CO-OPerando. Para o sucesso na participação. Cartilha educativa para pais

CO-OPerando. Para o sucesso na participação. Cartilha educativa para pais CO-OPerando Para o sucesso na participação Cartilha educativa para pais Editorial UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Departamento de Terapia Ocupacional Este material é parte integrante do trabalho

Leia mais

Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay TENHA UMA MENTE MILIONÁRIA! TRABALHANDO A SUA MENTE! Faremos de tudo para termos sucesso, desde que seja legal, moral e ético; Todo

Leia mais

O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas?

O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas? O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas? Assumir o cargo de gestão de uma empresa realmente não é uma tarefa fácil. É preciso que você tenha talento

Leia mais

Quando a sua mente acredita, o seu corpo se prepara! Descobrindo seus poderes

Quando a sua mente acredita, o seu corpo se prepara! Descobrindo seus poderes Quando a sua mente acredita, o seu corpo se prepara! Descobrindo seus poderes Sorte ou Azar? Não são aleatórios Quem cria a realidade é o observador : eu observo a mim mesmo, ou seja, a realidade que

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO CAMILA FRANCO DA MOTTA MAZONI DIRETORA INDEPENDENTE DE VENDAS MARY KAY Você já falou alguma dessas frases? Eu não gosto do meu trabalho. Não me sinto uma

Leia mais

A Arte de Construir Resultados com Felicidade!

A Arte de Construir Resultados com Felicidade! A Arte de Construir Resultados com Felicidade! CRERH 15/09/2015 Quem não vive para SERVIR não SERVE para viver! Mahatma Gandhi Como uma Onda Nada do que foi será De novo do jeito que já foi um dia Tudo

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

CIS. ITEGRAL Integra a razão e a Emoção em favor de alcançar a meta

CIS. ITEGRAL Integra a razão e a Emoção em favor de alcançar a meta CIS COACHING Processo que identifica o estado atual da pessoa e seus objetivos/onde quer chegar e em seguida são identificados e eliminados os impedimentos nesse caminho. ITEGRAL Integra a razão e a Emoção

Leia mais

MARY RODRIGUES MASTER COACH PSICOTERAPEUTA REENCARNACIONISTA ESPECIALISTA NO FORTALECIMENTO DA AUTOESTIMA E MENTORA EM AUTOCONHECIMENTO

MARY RODRIGUES MASTER COACH PSICOTERAPEUTA REENCARNACIONISTA ESPECIALISTA NO FORTALECIMENTO DA AUTOESTIMA E MENTORA EM AUTOCONHECIMENTO PALESTRA 5 PASSOS PARA FORTALECER SUA AUTOESTIMA E TER UMA VIDA DE MUITO AMOR-PRÓPRIO MARY RODRIGUES MASTER COACH PSICOTERAPEUTA REENCARNACIONISTA ESPECIALISTA NO FORTALECIMENTO DA AUTOESTIMA E MENTORA

Leia mais

Personal Coach. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional

Personal Coach. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional 1 Personal Coach Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional folder_ocoach1.indd 1 10/04/2013 10:01:14 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos sabem que para ser médico, advogado,

Leia mais

O QUE É SUCESSO PARA VOCÊ? O sucesso é uma consequência e não um objetivo!

O QUE É SUCESSO PARA VOCÊ? O sucesso é uma consequência e não um objetivo! 1 Alta Performance na Advocacia 2 O QUE É SUCESSO PARA VOCÊ? O sucesso é uma consequência e não um objetivo! 3 4 E AÍ, O QUE É SUCESSO PARA VOCÊ? QUAIS SÃO AS SUAS DIFICULDADES? QUAIS SÃO OS SEUS MEDOS

Leia mais

Prepare-se para o Seminário

Prepare-se para o Seminário Prepare-se para o Seminário 2018 Aonde O que você quer conquistar? estar? Corte de Vendas Pessoais Consultoras? Corte de Iniciação? Como realizar entrevistas com cada tipo de perfil Estilo A primeira impressão

Leia mais

Transição de carreira e finanças

Transição de carreira e finanças Como organizar sua vida financeira para uma mudança de carreira Sobre Simone Costa Hoje, Simone Costa é educadora financeira mas atuou durante 9 anos como engenheira civil em empresas privadas, por fim,

Leia mais

SAÚDE FINANCEIRA - ATITUDE NAS FINANÇAS 1

SAÚDE FINANCEIRA - ATITUDE NAS FINANÇAS 1 SAÚDE FINANCEIRA - ATITUDE NAS FINANÇAS 1 Sumário Capítulo 1 Primeiros passos para a saúde financeira... 3 Capítulo 2 Quer ter muito dinheiro? Tenha um sonho que não seja ter muito dinheiro.. 7 Sobre a

Leia mais

5 DICAS SIMPLES PARA EMAGRECER DE DENTRO PARA FORA

5 DICAS SIMPLES PARA EMAGRECER DE DENTRO PARA FORA 5 DICAS SIMPLES PARA EMAGRECER DE DENTRO PARA FORA SUMÁRIO INTRODUÇÃO..3 DICA # 1...4 DICA # 2. 5 DICA # 3.. 6 DICA # 4..7 DICA # 5..8 CONCLUINDO..9 SOBRE A AUTORA 10 CONVITE ESPECIAL.....11 BIBLIOGRAFIA..

Leia mais

2015 se foi, mas a ressaca... 12,00%

2015 se foi, mas a ressaca... 12,00% 2015 se foi, mas a ressaca... 12,00% 10,00% 8,00% 6,00% 4,00% 2,00% PIB INFLAÇÃO DESEMPREGO 0,00% -2,00% 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016-4,00% -6,00% Se olharmos as notícias... O que fica parecendo:

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

TREINAMENTO PERSONALIZADO QUE PREPARA VOCÊ PARA UMA CARREIRA DE SUCESSO

TREINAMENTO PERSONALIZADO QUE PREPARA VOCÊ PARA UMA CARREIRA DE SUCESSO TREINAMENTO PERSONALIZADO QUE PREPARA VOCÊ PARA UMA CARREIRA DE SUCESSO Esta Oportunidade é para jovens a partir de 18 anos e também para senhoras e senhores aposentados ou não que queiram conhecer novos

Leia mais

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas Soluções simples para serem aplicadas e trazer resultados para sua vida após quinze minutos de leitura. Sumário 3- Introdução 4-

Leia mais

COACHING COMUNICAÇÃO EXPRESSÃO PROFISSIONAIS DE DIREITO

COACHING COMUNICAÇÃO EXPRESSÃO PROFISSIONAIS DE DIREITO COACHING COMUNICAÇÃO EXPRESSÃO PROFISSIONAIS DE DIREITO O QUE É COACHING DE COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO? É UM PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO, PAUTADO EM CIÊNCIAS (PSICOLOGIA, SOCIOLOGIA, NEUROCIÊNCIA,

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal Murmuração... Eu não gosto

Leia mais

EMPREENDA NA ENFERMAGEM

EMPREENDA NA ENFERMAGEM EMPREENDA NA ENFERMAGEM Os 3 pilares para você se tornar um Enfermeiro Empreendedor B YMarcelino A D O R Enfermagem A MONTM INY Jeferson Empreendedora QUEM SOU EU? Oii, tudo bem? Vou começar me apresentando!

Leia mais

COMO CONQUISTAR SEUS OBJETIVOS NO ANO NOVO Dicas importantes para você sonhar ainda mais alto e aprender como idealizar seus objetivos Quero chamar sua atenção para a leitura deste artigo. Você, provavelmente,

Leia mais

ACELERANDO RESULTADOS

ACELERANDO RESULTADOS 1 ACELERANDO RESULTADOS 2 O QUE É SUCESSO PARA VOCÊ? O sucesso é uma consequência e não um objetivo! 3 4 E AÍ, O QUE É SUCESSO PARA VOCÊ? QUAIS SÃO AS SUAS DIFICULDADES? QUAIS SÃO OS SEUS MEDOS E FRAQUEZAS?

Leia mais

Como realizar. entrevistas. com cada tipo de. perfil

Como realizar. entrevistas. com cada tipo de. perfil Como realizar entrevistas com cada tipo de perfil Estilo A primeira impressão da sua potencial iniciada Como ela se sente: Sou mãe, cuido da minha casa e quero ter uma fonte de renda extra. Sucesso é:

Leia mais

SEUS PRIMEIROS PRESENTES

SEUS PRIMEIROS PRESENTES AULA 1 SEUS PRIMEIROS PRESENTES Livro Digital http://bit.ly/2c65rzw Livro Digital http://bit.ly/2bjlmcj APROVEITE AO MÁXIMO ESSA OPORTUNIDADE EVITE DISTRAÇÕES Desligue o celular Feche seu e-mail Desconecte-se

Leia mais

Inteligência Emocional

Inteligência Emocional Inteligência Emocional Andréa Sales Diretora Executiva (Cedido por Deise Ferreira Diretora Nacional Sênior de Vendas) Emoção É visível que a crise que a humanidade atravessa nos dias de hoje com crimes

Leia mais

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Começo do Ano Seminário - momento ideal para mudanças. Comece a tratar o SEU negócio MK como um negócio rentável,

Leia mais

QUEBRANDO A BARREIRA DA INICIAÇÃO

QUEBRANDO A BARREIRA DA INICIAÇÃO QUEBRANDO A BARREIRA DA INICIAÇÃO 1 Elimine o fantasma do Medo O CAMINHO... E a Decisão CONHEÇA SEU NEGÓCIO Você só ama aquilo que conhece, então CONHEÇA seu negócio APAIXONE-SE Alimente borboletas em

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

e-book 8 Dicas para criar uma empresa de sucesso

e-book 8 Dicas para criar uma empresa de sucesso e-book Saiba o que diferencia negócios bem sucedidos daqueles que não chegam nem ao final do primeiro ano de vida. Uma em cada quatro empresas brasileiras quebra antes de completar um ano, segundo levantamento

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 3. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 3. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 3 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay QUE TAL INAUGURAR 2017, COMO UMA VERDADEIRA EMPRESERÁRIA DE SUCESSO? DIQ VOCÊ MERECE ESTA TÃO SONHADA CONQUISTA!

Leia mais

ESTÁ NA HORA DE DAR UM

ESTÁ NA HORA DE DAR UM www.merylaiseautogerenciamento.com.br ESTÁ NA HORA DE DAR UM Copyright 2018- MERY LAISE DEMARCHI DE OLIVEIRA - Todos os Direitos Reservados 10 ATITUDES QUE VOCÊ PRECISA FAZER PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS

Leia mais

1º - Checklist: Qual seu perfil financeiro: Equilibrado? Endividado? Investidor?

1º - Checklist: Qual seu perfil financeiro: Equilibrado? Endividado? Investidor? 1º - Checklist: Qual seu perfil financeiro: Equilibrado? Endividado? Investidor? Faça o Teste de Perfil Financeiro Gratuitamente! www.dsop.com.br/testes-dsop/ 1º - Checklist: Faça um Apontamento de Despesas

Leia mais

Em seu trabalho, você tem a oportunidade de fazer todos os dias o que faz de melhor? os dias o que faz de melhor?

Em seu trabalho, você tem a oportunidade de fazer todos os dias o que faz de melhor? os dias o que faz de melhor? Em seu trabalho, você tem a oportunidade de fazer todos os dias o que faz de melhor? Em seu trabalho, você tem a oportunidade de fazer todos os dias o que faz de melhor? Recentemente, lendo o livro: Descubra

Leia mais

2º PASSO: PLANEJAMENTO

2º PASSO: PLANEJAMENTO Com 10 passos seu trabalho de sucesso 1 º PASSO: A CRIAÇÃO Saiba o no que realmente você deseja trabalhar, para isso inicie pesquisando sobre nichos de mercado, se algum nicho se encaixou com que você

Leia mais

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar?

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? ABRIL JÁ COMEÇOU ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? Data comemorativa antecipada: dia das mães 8 de maio Kits de EDIÇÃO LIMITADA: Promoções especiais- a

Leia mais

Produzido para você por:

Produzido para você por: Produzido para você por: www.fbultimate.com.br Sobre Felipe Moreira: 1º WORKSHOP DE VENDAS E LUCROS NO FACEBOOK Vídeo #1: As 4 Taxas de Ações Estúpidas Nesse primeiro vídeo do workshop você está vendo

Leia mais

Sob o domínio do Medo. Comemore Os Erros. Escolha Seu Destino! Conte para Todo Mundo. Entre em Ação. 06 Entre no Desconhecido

Sob o domínio do Medo. Comemore Os Erros. Escolha Seu Destino! Conte para Todo Mundo. Entre em Ação. 06 Entre no Desconhecido POR JOBER CHAVES 01 02 03 04 05 Sob o domínio do Medo Comemore Os Erros Escolha Seu Destino! Conte para Todo Mundo Entre em Ação A confiança é a chave de todo o sucesso na vida, e ela é aumentada com muitas

Leia mais