O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média?"

Transcrição

1 O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média?

2 Entusiasmo!

3 O que é entusiasmo? Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma paixão, uma admiração, um arrebatamento, uma explosão de alegria, uma excitação de maneira exagerada. Entusiasmo, contemporaneamente, é utilizado para descrever o prazer maior de fazer alguma coisa, o gosto forte para algo, ou é desenvolver alguma atividade com paixão e dedicação, mantendo o espírito ativo.

4 O que é entusiasmo? Com relação à etimologia, a palavra entusiasmo se deriva do grego "enthousiasmos" que significa "ter um deus interior" ou "estar possuído por Deus".

5 Por que não devo perder o entusiamo? Diferença entre a pessoa que persevera e a pessoa que desiste Quando perdemos o entusiasmo por determinada atividade, também perdemos a vontade de continuar trabalhando nela e consequentemente a mesma é posta de lado O Entusiasmo nos leva para o segredo do sucesso que nada mais é do que a atitude de seguir em frente, de fracasso em fracasso, sem perder o Entusiasmo.

6 A importância do entusiasmo Segundo os gregos, somente pessoas entusiasmadas são capazes de vencer os desafios do cotidiano Quando falo de entusiasmo falo da força poderosa de realizar, criar, transformar, de reagir às forças naturais de sociedade comum. Entusiasmo é agir com determinação para fazer dar certo o que planejamos.

7 Estusiasmo X Otimismo Otimismo significa acreditar que uma coisa vai dar certo. Talvez, até torcer para que dê certo. A pessoa entusiasmada é aquela que acredita na sua capacidade de transformar as coisas de fazer dar certo.

8 PESSOAS ENTUSIASMADAS

9 Entusiasmada é a pessoa que acredita em si. Acredita na força que as pessoas têm de transformar o mundo e a própria realidade. E só há uma maneira para ser entusiasmado, é agir entusiasticamente!

10 Pessoas entusiasmadas Entusiasmada é a pessoa que acredita em si, acredita nos outros e acima de tudo no poder de Deus para capacitar o ser humano. É agir com determinação para fazer dar certo o que planejamos. Não é o sucesso que traz o entusiasmo, é o entusiasmo que traz o sucesso!

11 Pessoas Entusiasmadas Acreditar na capacidade de realizar coisas novas Fazer acontecer É transformar, criar, produzir Se você tem Entusiasmo não se espera as condições ideais para se fazer, cria-se essas condições Não é a realidade da vida que tem que nos Entusiasmar, mas nós e que temos o dever de Entusiasmar a realidade da nossa vida

12 Equívocos Se formos esperar ter as condições ideais primeiro, para depois nos entusiasmarmos, jamais nos entusiasmaremos com alguma coisa, pois sempre teremos razões para não nos entusiasmarmos. Todos conhecemos pessoas que ficam esperando as condições melhorarem, a vida melhorar, o sucesso chegar, para depois se entusiasmarem. Se você é daqueles que acham impossível entusiasmarse com as condições atuais, acredite: jamais sairá dessa situação.

13 O Poder do Entusiasmo Entusiasmo é como estouro de boiada - um boi corre e todos correm com ele, sem nem mesmo saber a razão. Pense no Entusiasmo como um combustível. Por meio dele nos mantemos motivados a voar, seguir em frente e superar desafios. Entusiasmo é EXTREMAMENTE CONTAGIANTE

14 O Poder do Entusiasmo Quando uma pessoa se mostra entusiasmada por alguma questão, por mais que você seja cético quanto ao fato, esse entusiasmo alheio, de alguma forma, lhe contagia e faz com que você pense que a pessoa possa estar certa. O ENTUSIASMO modifica ações, posturas, reflexões, vidas...

15 COMO TER E MANTER O ENTUSIASMO?

16 Atitudes que fazem diferença Cultivar um sonho, um objetivo de vida. Caminhar, persistente e confiante, em direção ao seu objetivo. Desenvolver seus talentos com dedicação e disciplina. Acreditar na sua capacidade e entregar-se de coração a tudo o que fizer. Manter o bom humor, a gentileza e a generosidade em todos os ambientes que você frequentar. Ter ousadia e arriscar-se, com bom senso, preparo, prudência, intuição e coração.

17 O entusiasmo se alimenta de desafios, porque a vida é movimento constante. Não basta ter domínio sobre os conhecimentos e técnicas do seu trabalho, por ter tido uma boa formação nisso e ter capacidade comprovada ao longo dos anos.

18 Desenvolvendo Estusiasmo Para alcançar certa meta, mantenha a mente nessa meta, dia após dia. Quanto mais valioso e desejável seu objetivo, mais dedicado e entusiasmado você se tornará. "As emoções nem sempre estão sujeitas de imediato à razão, mas estão sempre sujeitas de imediato à ação. O sucesso é alcançado pelos que tentam e onde não há nada para perder tentando e muito para ganhar se obtido o sucesso, tente sem dúvida.

19 #VivaComEntusiasmo Afaste-se de pessoas e relacionamentos negativos, resistentes e improdutivos. Para de reclamar, trabalhe. É simplesmente insuportável viver ao lado de uma pessoa que vive reclamando. Cuide da sua vida e de sua saúde. Viva com alegria. Sorria muito. Transforme as coisas a sua volta. Não deixe de colaborar com as pessoas que acredita que merecem sua atenção.

20 #VivaComEntusiasmo Contagie as pessoas a sua volta. Faça o melhor que puder sempre. Faça sempre com vontade de fazer. Goste de você. Respeite-se. Valorize o que você é. Ame o teu próximo com a ti mesmo. Seja espontâneo. Se sentir que deve fazer algo, faça. Sentiu que é o momento certo, faça. Aja!

21 ATITUDES TOP5

22 top5 Tenha consciência que a motivação está dentro de você Motivação é uma força, uma energia que está dentro de cada um de nós, o que recebemos do meio externo são estímulos e incentivos, mas temos que aprender a encontrar esta força constantemente e não somente quando estamos "pra baixo".

23 top4 Tenha Metas e Objetivos Ninguém consegue se manter motivado se não possui metas, se não sabe onde quer chegar. É preciso estabelecer objetivos desafiadores e traçar os caminhos para alcançá-los. E cuidado para não se "boicotar"!

24 top3 Faça as coisas por você Quando fazemos as coisas pelos outros, um dia iremos cobrar um reconhecimento que provavelmente não virá e tudo acabará em frustração. VIVA POR VOCÊ, PELA SUA FELICIDADE!

25 top2 Tenha orgulho da sua vida Orgulhe-se de tudo que você é e tem, de sua família, de seus filhos, do seu trabalho, da sua casa, do seu carro, enfim... de tudo mesmo. Quando nos orgulhamos de nossa vida, passamos aos outros uma sensação enorme de bem estar e isto faz com que as pessoas se encantem e queiram estar perto de nós.

26 top1 Pense certo Existe uma abordagem da Psicologia que fala o seguinte: todo pensamento que temos gera uma emoção e conseqüentemente um comportamento. Isto significa que se eu penso que não sou competente o suficiente para executar determinado trabalho, sinto-me ansioso e angustiado, e o meu comportamento irá corresponder a isto, ou seja, provavelmente não conseguirei realizar tal tarefa. Sendo assim, nós "SOMOS OS QUE PENSAMOS". Se você tiver pensamentos positivos a respeito de você e do mundo, provavelmente suas emoções e seus comportamentos estarão no caminho certo. Por isso: PENSE CERTO!

27 É claro que a auto-motivação é um exercício constante de reflexão sobre nós mesmos, de perceber como estamos e o que podemos fazer. Sua felicidade e seu entusiasmo está em você, por isso se não está bom: MUDE! Não espere o mundo mudar, mude você! Desta forma encontramos nossas verdadeiras fontes de energia e motivação.

28 6 REGRAS QUE PESSOAS DE SUCESSO NÃO QUEBRAM

29 1. Ação com entusiasmo 2. Não ter medo de errar 3. Comprometer-se com o resultado 4. Ter em vista o objetivo de carreira 5. Investir na comunicação e no poder de influência 6. Não se esquecer da vida pessoal

30 Perguntas: Como vai seu entusiasmo pelo seu trabalho, Pela sua família, pela sua vida?

31 Perguntas: O que você fará a partir de agora para alcançar o entusiasmo e o sucesso que deseja para sua vida?

32 Entusiasmo é tudo para todo individuo que buscar construir em sua vida um legado de coisas extraordinárias e grande realizações.

Motivação e entusiasmo. Está na hora de aprender como usar o seu TURBO!

Motivação e entusiasmo. Está na hora de aprender como usar o seu TURBO! Motivação e entusiasmo Está na hora de aprender como usar o seu TURBO! Quem sou eu O que me motivou a entrar em Mary Kay? Amana Zanella Diretora de Vendas Independente Área Nacional Lorenza Lacerda Entusiasmo...

Leia mais

Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA

Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA Seu modelo financeiro! Tem que estar programado para o sucesso, ou nada que você aprenda, saiba ou faça

Leia mais

Inteligência Emocional

Inteligência Emocional Inteligência Emocional Andréa Sales Diretora Executiva (Cedido por Deise Ferreira Diretora Nacional Sênior de Vendas) Emoção É visível que a crise que a humanidade atravessa nos dias de hoje com crimes

Leia mais

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE Pensa comigo: Do que você mais reclama? O que você mais escreve? O que você vê nos outros? O que os outros têm que te incomoda? O que mais te decepciona?

Leia mais

O Segredo do Sucesso. Conduzindo as pessoas a resultados superiores

O Segredo do Sucesso. Conduzindo as pessoas a resultados superiores O Segredo do Sucesso Conduzindo as pessoas a resultados superiores Está concretizando todos os teus sonhos? Os objetivos fixados estão sendo alcançados? Como isto afeta sua carreira ou sua empresa? Como

Leia mais

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano!

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Comece a tratar o seu negocio Mary Kay como um negócio rentável ao invés

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 4

Bem Vindos!!! Módulo 4 Bem Vindos!!! Módulo 4 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Entrar em contato com suas filhinhas e realizar as 3 atividades de líder (se vc ainda não fez): IP, Treinamento Inicial e Sessão

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

RESUMO DO LIVRO / 2003, 7ª

RESUMO DO LIVRO / 2003, 7ª RESUMO DO LIVRO Você é do Tamanho de seus Sonhos: Estratégias para concretizar projetos pessoais, empresariais e comunitários. / César Souza São Paulo: Editoria Gente, 2003, 7ª Edição CAP.1: SONHOS MOVEM

Leia mais

O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas?

O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas? O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas? Assumir o cargo de gestão de uma empresa realmente não é uma tarefa fácil. É preciso que você tenha talento

Leia mais

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Começo do Ano Seminário - momento ideal para mudanças. Comece a tratar o SEU negócio MK como um negócio rentável,

Leia mais

A Importância de ter Metas e Objetivos. Daiane Ramos

A Importância de ter Metas e Objetivos. Daiane Ramos A Importância de ter Metas e Objetivos Daiane Ramos Sobre o E-book Este E-book tem como objetivo oferecer algumas informações essenciais sobre Metas e Objetivos e também levar os leitores a conscientização

Leia mais

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

O poder da paixão e da perseverança

O poder da paixão e da perseverança O poder da paixão e da perseverança Saiba que suas DECISÕES e não suas CONDIÇÕES que determinam seu destino. Para ter o que nunca teve, você precisa fazer o que nunca fez. Mary Kay Ash O segredo para realizações

Leia mais

Descubra TRANSFORME SEU SONHO EM METAS

Descubra TRANSFORME SEU SONHO EM METAS Descubra TRANSFORME SEU SONHO EM METAS Transforme suas metas em plano de ação! O resultado do nosso negócio é proveniente de uma relação pessoal, face a face e verdadeira: Uma amizade! Vendas fantásticas

Leia mais

TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO.

TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO. TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO. Baseado nos ensinamentos de Napoleon Hill Planeje seu propósito, prepare-se com fé, proceda com otimismo e dedique-se com persistência. QUANDO UMA PORTA SE

Leia mais

Plano de Ação para o Sucesso

Plano de Ação para o Sucesso Plano de Ação para o Sucesso O que te Move? Estabeleça Objetivos Faça um Plano de Ação Não queira se tornar uma Diretora de Vendas Independente Mary Kay por status e sim por propósitos!!!! Temos duas vias

Leia mais

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado!

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado! Dicas de Iniciação Movendo você ao diretorado! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter - Agosto/2016 Motivos pelo qual não fechamos um início: Você não acredita, de coração, que esta é a melhor

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

PACIÊNCIA tempo específico tarefas menores

PACIÊNCIA tempo específico tarefas menores PACIÊNCIA Ser paciente exige o controle total dos nossos pensamentos, ações e palavras. Seria o gerenciamento de si mesmo. Isso significa que você não deve gastar o seu tempo tentando controlar os outros,

Leia mais

Sessão de beleza: O Segredo. do Suce$$o

Sessão de beleza: O Segredo. do Suce$$o Sessão de beleza: O Segredo do Suce$$o Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma admiração, uma paixão, um arrebatamento, uma explosão de alegria. Com relação à etimologia,

Leia mais

Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar

Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar Se hoje tu pudesse recomeçar o seu negocio: Iniciaria normalmente? Como consultora de beleza? 1-2- 3- E se Re-Começasse qual seria tuas 3 principais ações? Se hoje

Leia mais

Andréa B. Bertoncel Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013

Andréa B. Bertoncel Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013 Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013 Continuando o debate sobre o capítulo 3 que trata do por que agimos como agimos Os seres humanos não são criaturas aleatórias; tudo o que fazemos é por

Leia mais

A importância de você ter metas

A importância de você ter metas A importância de você ter metas 2 Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta Passo 2: Seja preciso Passo 3: Registre a meta Passo 4: Defina um plano de ação Passo

Leia mais

Mural da Vida Extraordinária Voce vai transformar seus sonhos e desejos em imagens

Mural da Vida Extraordinária Voce vai transformar seus sonhos e desejos em imagens Mural da Vida Extraordinária Voce vai transformar seus sonhos e desejos em imagens Como realizar um sonho Sonho Visão Objetivo Ação FOCO Onde você deve focar? 1. Relacione os 2 maiores problemas da sua

Leia mais

HÁBITOS MOTIVACIONAIS

HÁBITOS MOTIVACIONAIS HÁBITOS MOTIVACIONAIS 9 FORMAS DE AGIR QUE VÃO TRAZER MELHORIAS NA SUA VIDA E FAZER VOCÊ REALIZAR OS SEUS PROJECTOS. MOTIVAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL É um assunto que interessa a todas as pessoas que querem

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas. Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas

Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas. Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas Acredite: você é aquilo que acredita ser. Você tem aquilo que acredita poder ter. Você recebe da vida aquilo

Leia mais

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1 18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Manter o nível de motivação nas alturas nem sempre é tarefa fácil. Por mais

Leia mais

Quem mexeu nos. meus pontos? Mara Lima Diretora Nacional

Quem mexeu nos. meus pontos? Mara Lima Diretora Nacional Quem mexeu nos meus pontos? Mara Lima Diretora Nacional A pontuação da minha Unidade está de acordo com o que eu quero? Qual é o segredo das Unidades de Sucesso? Trabalho Força de Vontade (Não tem preguiça,

Leia mais

Atitude. Reunião da Unidade Borboletas Diretora: Juliana de Matteo 30 de maio de 2015

Atitude. Reunião da Unidade Borboletas Diretora: Juliana de Matteo 30 de maio de 2015 Atitude Reunião da Unidade Borboletas Diretora: Juliana de Matteo 30 de maio de 2015 Atitude Planeje seu propósito Prepare-se com fé Proceda com otimismo Dedique-se com persistência Como você se alimenta?

Leia mais

PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança

PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança O que é o PDL? Programa desenvolvido para consultoras de beleza independente Mary Kay que desejam crescer na carreira ou conquistar os programas da companhia

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO!

PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO! PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO! Os revendedores de marcas já somam 4,4 milhões no Brasil. Os dados são do IBGE e da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (Abevd). VENDAS:

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos Você já ouviu falar de: Ciência da Felicidade? Ciência da felicidade / Neurociência A Ciência da Felicidade / Neurofelicidade é processo

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS. Aula 02

SEJAM BEM VINDOS. Aula 02 SEJAM BEM VINDOS Aula 02 Que fichas caíram nos exercícios da Aula 01? VOCÊ SABIA QUE? 2% APENAS da população humana são os que de fato produzem mudanças 13% veem as mudanças acontecerem e às vezes até

Leia mais

A Velocidade do Líder é a Velocidade do Time

A Velocidade do Líder é a Velocidade do Time A Velocidade do Líder é a Velocidade do Time O Caminho do Sucesso Diretora Independente Suzamar Berft Os perdedores se concentram no que eles estão passando; mas os Vitoriosos se concentram no que eles

Leia mais

Você pode mudar sua vida.

Você pode mudar sua vida. 1 Você pode mudar sua vida Por Hoje é o seu dia de sorte e pode ser o primeiro dos seus novos e belos dias. Comece pensando assim. Pensamentos têm forças e fazem milagres! Basta você querer de coração,

Leia mais

Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo.

Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo. Importante Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo. w w w. c l a u d i o g r e g o r i o. c

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

Primeiro Passo: Decisão

Primeiro Passo: Decisão SALTO DE EXCELÊNCIA Primeiro Passo: Decisão Tenha clara noção da direção na qual você deseja caminhar. Reduza suas opções: muitas possibilidades dificultam a escolha Mude de pista na sua estrada: saia

Leia mais

e-book 8 Dicas para criar uma empresa de sucesso

e-book 8 Dicas para criar uma empresa de sucesso e-book Saiba o que diferencia negócios bem sucedidos daqueles que não chegam nem ao final do primeiro ano de vida. Uma em cada quatro empresas brasileiras quebra antes de completar um ano, segundo levantamento

Leia mais

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas VIVA O SEU SONHO EM 2017 Lucélia Delfrate Diretora Futura Executiva Independente de Vendas Antes de iniciar na Mary kay eu vivia para minha filha, meu marido e para a minha casa! Apesar de ser amada e

Leia mais

Obrigada pela presença. Bem-vindas!

Obrigada pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Primeiro me responda: Você está feliz na Mary Kay? Você está sempre em dia com as novidades que a empresa lança?

Leia mais

Entendendo a Liderança

Entendendo a Liderança Andrea Ponte Rocha Entendendo a Liderança É a arte de comandar pessoas, atraindo seguidores e influenciando de forma positiva mentalidades e comportamentos. Pode ser exercitada e aperfeiçoada. As habilidades

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 1

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 1 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 1 1 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. O QUE TE MOVE? Objetivos: Entender que definir objetivos determina a velocidade da conquista;

Leia mais

A Mística do Educador:

A Mística do Educador: A Mística do Educador: A educação popular é um ato de amor. É um gesto humano e político de entrega a fim de que as pessoas se realizem como gente, como classe e como povo. A missão educativa junto a sujeitos

Leia mais

DIRETORAS RUMO AO SUCESSO. Por Sandra Trajano

DIRETORAS RUMO AO SUCESSO. Por Sandra Trajano DIRETORAS RUMO AO SUCESSO Por Sandra Trajano OLHE PARA A SUA UNIDADE Seja qual for os resultados que está tendo na sua unidade, É A SUA UNIDADE! Seja qual for o crescimento que queira, seja qual for as

Leia mais

LIDERE SUA VIDA. Equipe de $USEXO. Thais Plaza

LIDERE SUA VIDA. Equipe de $USEXO. Thais Plaza LIDERE SUA VIDA Thais Plaza 11 98229-6337 LIDERE SUA VIDA Você é o responsável pelo seu sucesso Equipe Líder NOME DO(A) LÍDER(A) Quem sou eu? Aonde estou? Aonde quero chegar? Quem não sabe o que quer,

Leia mais

Lição 1 A INFORMAÇÃO CRIA CONFIANÇA

Lição 1 A INFORMAÇÃO CRIA CONFIANÇA Lição 1 A INFORMAÇÃO CRIA CONFIANÇA A dúvida é Fatal! Para alcançar o Sucesso é preciso que você tenha a plena convicção de que nossos produtos e nossa Oportunidade podem realmente transformar a vida das

Leia mais

Quando a sua mente acredita, o seu corpo se prepara! Descobrindo seus poderes

Quando a sua mente acredita, o seu corpo se prepara! Descobrindo seus poderes Quando a sua mente acredita, o seu corpo se prepara! Descobrindo seus poderes Sorte ou Azar? Não são aleatórios Quem cria a realidade é o observador : eu observo a mim mesmo, ou seja, a realidade que

Leia mais

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial...

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Como conquistar suas metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de ontem,

Leia mais

Qualidade no Atendimento ao Cliente

Qualidade no Atendimento ao Cliente Qualidade no Atendimento ao Cliente Contexto Histórico Mudanças no Modelo de Relacionamento e Comportamento do Cliente Antes Agora Futuro Desinformado Desamparado Buscava preço Informado Amparo legal Busca

Leia mais

CAPACITAÇÃO. Para dar continuidade ao seu Sucesso é vital investir tempo e esforço, aprendendo tudo o que for necessário sobre nosso negócio.

CAPACITAÇÃO. Para dar continuidade ao seu Sucesso é vital investir tempo e esforço, aprendendo tudo o que for necessário sobre nosso negócio. CAPACITAÇÃO Para alcançar o Sucesso é preciso que você tenha a plena convicção de que nossos produtos e nossa Oportunidade podem realmente transformar a sua vida e a vida de outras mulheres. Para dar continuidade

Leia mais

PERGUNTAS PODEROSAS. Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV...

PERGUNTAS PODEROSAS. Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV... PERGUNTAS PODEROSAS Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV... 5 Perguntas Poderosas I 1) Você acredita que sua vida pode ser

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO CAMILA FRANCO DA MOTTA MAZONI DIRETORA INDEPENDENTE DE VENDAS MARY KAY Você já falou alguma dessas frases? Eu não gosto do meu trabalho. Não me sinto uma

Leia mais

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas Soluções simples para serem aplicadas e trazer resultados para sua vida após quinze minutos de leitura. Sumário 3- Introdução 4-

Leia mais

VOU SER DIRETORA EM 2017 PLANO DE AÇÃO DETALHADO

VOU SER DIRETORA EM 2017 PLANO DE AÇÃO DETALHADO VOU SER DIRETORA EM 2017 PLANO DE AÇÃO DETALHADO O que é topo para você? Entendendo a carreira e os requisitos para ser uma diretora de vendas Como planejar estrategicamente minha carreira Mary Kay? Você

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

Diretora de Vendas Independente Cris da Silva

Diretora de Vendas Independente Cris da Silva Diretora de Vendas Independente Cris da Silva Você se incomoda, mas continua nela?????... A zona de conforto pode ser sedutora, irresistível, familiar, porém é desastrosa. Pode ser definida como a nossa

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino.

Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino. Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino. O equilíbrio entre esses dois hemisférios é que vai fazer

Leia mais

Módulo 5. Corpo de Emoções

Módulo 5. Corpo de Emoções Amor-próprio DIANA DUARTE Módulo 5. Corpo de Emoções Lição 2. Reciclagem Emocional Gosto da designação de reciclagem emocional para representar a forma como podes lidar com as tuas emoções, e como as podes

Leia mais

IDENTIDADES. Metamorfose. Nome:Stefany Santos

IDENTIDADES. Metamorfose. Nome:Stefany Santos Metamorfose IDENTIDADES Metamorfose Nome:Stefany Santos ÍNDICE O que significa metamorfose? O que significa metamorfose ambulante? Indagações Metamorfose Frase Citação Musica Considerações finais Dedicado

Leia mais

Inteligência Emocional para Vencer. Diretora Senior Fernanda Groba

Inteligência Emocional para Vencer. Diretora Senior Fernanda Groba Inteligência Emocional para Vencer Diretora Senior Fernanda Groba Bem-Vindas!!! O que é Inteligencia Emocional? Em 1995 o psicólogo Daniel Goleman criou este conceito e difundiu para o mundo. Inteligência

Leia mais

TREINAMENTO COMO ACOMPANHAR UM NOVO DISTRIBUIDOR Fábio Fugihara

TREINAMENTO COMO ACOMPANHAR UM NOVO DISTRIBUIDOR Fábio Fugihara TREINAMENTO COMO ACOMPANHAR UM NOVO DISTRIBUIDOR Fábio Fugihara DOZE PASSOS IMPORTANTES E VITAIS 1 - ESTABELECER UM BOM RELACIONAMENTO COM A FAMÍLIA DO NOVO DISTRIBUIDOR 2 - EXPLICAR TODO O CONTEÚDO DO

Leia mais

Capítulo 9 Metas e planos de ação

Capítulo 9 Metas e planos de ação Capítulo 9 Metas e planos de ação Objetivos de aprendizagem 1. Definir um objetivo de como você quer viver 2. Estabelecer metas para alcançar esse objetivo 3. Criar planos de ação para alcançar suas metas

Leia mais

Universidade Red Jacket. Módulo 1

Universidade Red Jacket. Módulo 1 Universidade Red Jacket Módulo 1 O QUE TE MOVE? DEFINIR OBJETIVOS DETERMINA A VELOCIDADE DA SUA CONQUISTA! Agenda Por que Red Jacket?; O que te move?; Definindo objetivos; 6 dicas para conquistar seu objetivo;

Leia mais

COMUNICADO UNIVERSIDADE HINODE

COMUNICADO UNIVERSIDADE HINODE Olá querido Consultor, Líder e Franqueado do Grupo Hinode. Estamos vivendo um novo momento na Hinode, estamos sendo preparados para fazer a grande transformação que propomos e temos como missão de vida.

Leia mais

JULIETE CADETE HELDER CALDAS

JULIETE CADETE HELDER CALDAS JULIETE CADETE HELDER CALDAS MARCA PESSOAL Qual é a sua identidade? Como você é reconhecido pelas pessoas da sua cidade? Como você é reconhecido pela sua equipe? O QUE EU PRECISO FAZER PARA APRIMORAR

Leia mais

Trate seu negócio, como um negócio de 1 milhão

Trate seu negócio, como um negócio de 1 milhão Trate seu negócio, como um negócio de 1 milhão Abrindo uma Franquia!!!! Franquia pequena ou de médio porte Alto Investimento de R$ 80 a R$ 300 mil Desejo de retorno em 6 meses!!!!! Retorno real Se der

Leia mais

100 PERGUNTAS PODEROSAS DE COACHING PESSOAL

100 PERGUNTAS PODEROSAS DE COACHING PESSOAL 1 100 PERGUNTAS PODEROSAS DE COACHING PESSOAL A habilidade de um coach não está em saber muito para ensinar e sim saber muito para perguntar o que não se sabe." () Se você tiver quaisquer comentários,

Leia mais

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes!

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Diretora Sênior de Vendas Independente Zulma Ramires Sonhos e Metas Claras Sonhar Fé Decidida Planejamento Disciplina Um Negócio

Leia mais

EBOOK GRATUITO 7 SEGREDOS COM O MEDO DE DIRIGIR

EBOOK GRATUITO 7 SEGREDOS COM O MEDO DE DIRIGIR EBOOK GRATUITO 7 SEGREDOS PARA ACABAR COM O MEDO DE DIRIGIR FABIANO SILVA O QUE VOCÊ VAI APRENDER? Segredo #1: Aprenda a fazer um bom controle de embreagem. Segredo #2: Tenha confiança em você. Segredo

Leia mais

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Sumário 1. A VERDADE ESCONDIDA... 2 2. O CICLO DO PENSAMENTO ANSIOSO... 4 3. QUEBRANDO O CICLO DA ANSIEDADE...

Leia mais

O que te faz ter medo de se jogar e fazer o teu negócio Mary Kay?

O que te faz ter medo de se jogar e fazer o teu negócio Mary Kay? VENCENDO OMEDO... O que te faz ter medo de se jogar e fazer o teu negócio Mary Kay? Medos Comuns MK Medo do Fracasso Medo de Agendar Medo da SCP Medo de compartilhar a oportunidade Medo da Rejeição E

Leia mais

Vou apresentar-te alguns erros com exemplos para perceberes melhor o que quero partilhar contigo:

Vou apresentar-te alguns erros com exemplos para perceberes melhor o que quero partilhar contigo: Ao longo da tua vida, foste interpretando as experiências de uma determinada forma, forma essa muitas vezes enviesada pelo teu ângulo e pelo teu sistema de crenças. Os erros cognitivos estão implícitos

Leia mais

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom)

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom) Ao Teu Lado INTRO: A9 A9 Quero estar ao Teu lado, não me importa a distância Me perdoa a insegurança, tenho muito a aprender E/G# E7 ( F# G#) A9 Mas em meus poucos passos, já avisto a esperança E/G# Também

Leia mais

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!!

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! OBJETIVO Compreender que para definir objetivos é preciso planejamento e disciplina e como fazer para realiza-los Compreender que para definir objetivos

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

EMPREENDER NA ENFERMAGEM? SIM, ISSO É POSSÍVEL! JEFERSON MARCELINO ENFERMAGEM EMPREENDEDORA

EMPREENDER NA ENFERMAGEM? SIM, ISSO É POSSÍVEL! JEFERSON MARCELINO ENFERMAGEM EMPREENDEDORA EMPREENDER NA ENFERMAGEM? SIM, ISSO É POSSÍVEL! JEFERSON MARCELINO ENFERMAGEM EMPREENDEDORA EMPREENDER NA ENFERMAGEM? SIM, ISSO É POSSÍVEL! Todas as informações contidas neste EBOOK são provenientes de

Leia mais

99 chances. para ter um Bom dia! Ricardo Kanashiro

99 chances. para ter um Bom dia! Ricardo Kanashiro 99 chances para ter um Bom dia! Ricardo Kanashiro Olá a todos! Agradeço a sua presença aqui. Este livro é para você. Compartilho aqui reflexões e pensamentos que me ocorreram e ocorrem de tempos em tempos

Leia mais

DESENVOLVA A DETERMINAÇÃO

DESENVOLVA A DETERMINAÇÃO SEJAM BEM VIDAS HÁ QUASE 12 ANOS... Dayane Teixeira Coach de Transformação Pessoal de Mulheres, Escritora, Empreendedora Digital, Programadora Mental, Reprogramadora de DNA, Psicoterapeuta Quântica, e

Leia mais

Como pensa uma iniciadora?

Como pensa uma iniciadora? Porque iniciar? Porque iniciar? 1. Ajudar a pessoa a crescer 2. Desenvolver sua Carreira 3. Aumentar os ganhos 4. Ser uma Diretora 5. Obter Reconhecimentos 6. Realizar seus sonhos Como pensa uma iniciadora?

Leia mais

A moderna Gestão de Pessoas

A moderna Gestão de Pessoas A moderna Gestão de Pessoas RH Aula 4 Professor Douglas Pereira da Silva 1 Aspectos fundamentais da moderna Gestão de Pessoas 1. As pessoas como seres humanos. Dotados de personalidade própria e profundamente

Leia mais

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais!

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Personalidades Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Como realizar entrevistas com cada tipo de personalidade? Pasta

Leia mais

ATITUDES DE EMPREENDEDORAS INCANSÁVEIS. Feito com para você!

ATITUDES DE EMPREENDEDORAS INCANSÁVEIS.  Feito com para você! 5 ATITUDES DE EMPREENDEDORAS INCANSÁVEIS 1 LIÇÕES IMPORTANTES QUE APRENDI E QUE VALEM A PENA Seja na época em que atuei pelo SEBRAE ou depois que montei o #eusaltoalto, ao longo da minha jornada atendendo

Leia mais

Como desenvolver DESCENDENTES. Joeline Câmara Diretora Nacional de Vendas Independente

Como desenvolver DESCENDENTES. Joeline Câmara Diretora Nacional de Vendas Independente Como desenvolver DESCENDENTES Joeline Câmara Diretora Nacional de Vendas Independente VOCÊ É UMA LÍDER QUE INSPIRA? O QUE VOCÊ FALA... É TÃO ALTO TRABALHE COM AS PESSOAS CERTAS São as Consultoras novas

Leia mais

Planejamento Diretoras ANLL. 1- texto 2- relatório avaliação 3 dados 4-acompanhamento de análise de aula 5- planejamento semanal

Planejamento Diretoras ANLL. 1- texto 2- relatório avaliação 3 dados 4-acompanhamento de análise de aula 5- planejamento semanal Planejamento Diretoras ANLL 1- texto 2- relatório avaliação 3 dados 4-acompanhamento de análise de aula 5- planejamento semanal Passado =lembranças presente=ação Futuro =visão Ansiedade 30% passado 10%

Leia mais

Empreendedorismo e Plano de Negócios. Profa. Bruna Panzarini

Empreendedorismo e Plano de Negócios. Profa. Bruna Panzarini Empreendedorismo e Plano de Negócios. Profa. Bruna Panzarini Introdução Estatísticas do SEBRAE indicam que 60% das 500 mil pequenas e micro-empresas que são abertas todos os anos no Brasil fecham as portas

Leia mais

Projeto VOCÊ Diretora

Projeto VOCÊ Diretora Projeto VOCÊ Diretora O ponto fraco do nosso negócio é o emocional. Passamos em Mary Kay por vários ciclos emocionais e é muito importante detectar a fase que estamos para saber como lidar com as emoções.

Leia mais

Diário. da Minha Jornada. Um guia para o meu processo de auto educação

Diário. da Minha Jornada. Um guia para o meu processo de auto educação Diário da Minha Jornada Um guia para o meu processo de auto educação Sobre este Diário Nome: E-mail: Telefone: CONTATO Olá! Muito prazer! Eu estou aqui para te apoiar na criação da SUA JORNADA. - Como

Leia mais

Seja Bem Vindo. Muito Obrigado. Bertolo. SENAC Catanduva Matemática Financeira no Excel

Seja Bem Vindo. Muito Obrigado. Bertolo. SENAC Catanduva Matemática Financeira no Excel Seja Bem Vindo Muito Obrigado Motivação Por quê viestes até aqui??? Os 4 Quadrantes Podemos agrupar as pessoas em 4 quadrantes: E D A I Quem é quem... E A D I O lado esquerdo representa o grupo dos que

Leia mais

Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar

Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar Se hoje tu pudesse recomeçar o seu negocio: Iniciaria normalmente? Como consultora de beleza? 1-2- 3- E se Re-Começasse qual seria tuas 3 principais ações? Se hoje

Leia mais