A importância de você ter metas

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A importância de você ter metas"

Transcrição

1 A importância de você ter metas

2 2

3 Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta Passo 2: Seja preciso Passo 3: Registre a meta Passo 4: Defina um plano de ação Passo 5: Aja e acompanhe

4 Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta O Sonho é algo que você deseja. A Meta é o seu sonho com um prazo determinado para acontecer. marca a pessoa se posicionando no futuro, desejável e se esforçado para implementar as condições (objetivo

5 Como traçar metas com objetividade e clareza Ter metas é auto-cobrança. Se você não tem uma meta (corporativa, vendas, carreira, atlética, etc). Você terá o que vier., você nunca vai se preocupar em perdê-la (ou alcançá-la). Se você não tem uma meta você não precisa dar desculpas também. Não ter uma meta leva você a agitação, ou a ter mais diversão, ou gastar seu tempo fazendo o que importa agora, que é apesar de tudo, o momento que você está vivendo! As coisas sobre metas é que viver sem elas é mais divertido, a curto prazo. As pessoas que fazem as coisas acontecerem, que lideram, que crescem e que fazem impacto, são pessoas que tem metas!

6 Como traçar metas com objetividade e clareza Sem meta, sobra espaço para o circunstancial e o urgente na agenda, e o importante de verdade fica de lado. Sem meta a pessoa não sai do lugar, não se coloca para agir, não se desafia, não tira a enrolação da vida! Se você não tem uma meta para que ter mais tempo? Viver a curto prazo acaba rápido! Se você não definir a sua vida para os próximos 3, 5, 10 anos, dificilmente vai evoluir. E isso não quer dizer, que os planos não possam mudar, é claro que podem, mas sem planos só fica a confusão do dia. O único problema com as metas é que poucas pessoas fazem metas de verdade. A maioria acha que tem metas e na verdade tem apenas sonhos rascunhados!

7 Como traçar metas com objetividade e Passo 2: Seja preciso clareza Emagrecer pode ser um sonho de muita gente. Emagrecer em 2016 já começa a se assemelhar a uma meta. Perder 10 quilos até o dia 31 de dezembro de 2016 já é algo muito mais específico. Me tornarei Diretora em 2016? Ou me tornarei diretora em 01 de agosto de 2016 para conquistar o navio? Quando você é precisa ao traçar uma meta, sabe bem quando poderá tê-la como meta cumprida. Por exemplo, se você pensar só em Emagrecer, poderia dar baixa ao perder 100 gramas?

8 Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 3: Registre a meta Pensar em metas é muito interessante, mas registrá-las é ainda melhor. Ponha suas metas precisas em papel, faça o seu cartaz de metas. Crie uma rotina de revisálas constantemente para que elas não se percam com o desenrolar do ano. Cartaz de Metas, Visualize!!!

9 Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 4: Defina um plano de ação Ok, você já sabe que quer se tornar diretora em Agosto de 2016? Ir para o cruzeiro?. E aí? O que fará para conseguir essa meta? Provavelmente, terá que fazer bastante agendamentos, conseqüentemente, agenda cheia semanalmente, muitas entrevistas de inícios. O plano de ações também deve ser registrado e revisado além de, é claro, ser seguido por você mesmo?

10 Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 5: Aja e acompanhe De nada vai adiantar você traçar as metas se não agir para cumpri-las. Tendo um plano de ações em mãos, você deve saber o que tem que ser feito. Então não procrastine, somente faça. E acompanhe regularmente seu plano e suas ações durante o ano para saber se você está indo em direção das metas ou se afastando delas. Assim, quando o final de 2016 estiver chegando, você vai poder revisar a lista que fez há um ano e observar o que conseguiu dar baixa e o que não conseguiu. Se aprendeu com os erros, vai ter um novo ânimo para tentar novamente em Não deixe para 2017 o que você ainda pode fazer em 2016.

11 Como traçar metas com objetividade e clareza Produtividade, é importante definir que o que é uma grande produtividade para uma pessoa, pode ser insignificante para outra. Juntar R$10mil para um gari pode ser uma missão impossível, enquanto para o diretor de uma grande corporação possa ser uma obrigação mensal. É importante que definamos objetivos compatíveis com nossa realidade. Você pode e deve definir seus objetivos conforme a sua idade e crescimento pessoal e profissional. Elaborar uma boa forma de atingi-los é o segundo passo. Foco no objetivo Apesar da frase querer é poder ser estimulante, ela não explica completamente o que deve ser feito e, muitas vezes, pode ser bastante enganosa. Querer um carro novo não faz com que ele apareça em sua garagem, mas definir metas pode fazer esta mágica acontecer. Focar em seu objetivo então é uma boa forma de conseguir o que quer. Para chegar ao carro novo, trace suas metas. Muitas vezes elas exigem algum nível de sacrifício, mas os fins podem justificar os meios, certo?

12 Como traçar metas com objetividade e clareza Vamos então a lista dos Eu vou... Agendar no mínimo 15 sessões por semana... Fazer no mínimo 10 sessões por semana... Fazer pelo menos 3 entrevista de início por semana... Assistir a Todas as Reuniões de Unidade... Participar de Todos os Eventos da Companhia... Fechar Estrela Todos os Trimestres Estes são alguns exemplos de metas a serem seguidas para comprar se tornar uma diretora, para ter um retorno financeiro Fantástico, ter uma conta gordinha...

13 Como traçar metas com objetividade e clareza IMPORTANTE Certifique-se de que sua meta esteja formulada em termos do que você quer, e não do que não quer, exemplo: - Quero parar de me sentir mal quando recebo os nãos, - Quero aceitar os nãos como oportunidades de melhorar minhas propostas e técnicas de comunicação. - Quero deixar de ser (preguiçosa, medrosa, acomodada) para fazer minhas sessões ou ir em reuniões... - Quero ser determinada, entusiasmada, empolgada para fazer minhas sessões. Passar a falar o que você quer, e não o que não quer, é simples e faz uma enorme diferença.

14 O que é preciso para traçar uma meta? Definir seus objetivos. Usar EU VOU ao invés de EU QUERO. Quanto mais específica for a definição de seu propósito, mais direcionado estará seu caminho. Sua meta deve ser objetiva e palpável

15 Realidade: Uma meta tem que ser alcançável, possível, viável. Relevância: A meta tem que ser importante, significativa, desafiadora. Tempo: Defina seu horizonte de tempo. A meta deve ter data de início, meio e fim.

16 METAS Nos dá direcionamento. Motivação. Proporciona atitude positiva. Ajuda a termos auto-disciplina. Cria bons hábitos.

17 Metas podem ser negativas se: Elas forem grandes demais. Elas estiverem fora da sua esfera de interesse. Você acreditar que somente a sorte a ajudará a chegar ao seu objetivo. Você comparar sua meta com a das suas colegas. Você trabalhar sua meta para outra pessoa, não para você mesma.

18 Vamos construir uma meta? Mentalize e visualize sua meta. Escreva sua meta num papel. Construa seu plano de ação. Lembre-se, sua meta deve ser composta por: - Começo: meu objetivo - Meio: ações que me levarão a conquistar minha meta - Fim: a concretização da meta Conte sua meta para seus amigos de verdade e familiares. Isso criará comprometimento. Avalie seu desempenho. Vitória!!!Parabéns!!!

19 Dicas para conquistar sua meta Decida exatamente o que você quer. Seja bem específica! Visualize suas realizações ( O subconsciente aceita todas as informações, ele não distingue o real do imaginário) Acredite em você! Envolva seus familiares, encontre benefícios para eles também. Espelhe-se em alguém como exemplo. Defina onde você está e onde quer chegar.

20 Dicas para conquistar sua meta Determine suas ações diariamente, semanalmente e mensalmente. Escreva suas metas detalhando seus planos passo a passo. Mantenha-se focada.

21 Você tem a META Realizou o Plano Agora você precisa AGIR. Já; Imediatamente Continuamente e com esforço Tendo autodisciplina Perseverando sempre. Com total determinação VAMOS ADIANTE

22 AÇÃO

23 MARY KAY ASH Boas Vendas!!! Bons inícios!!! O PODER DA SUA MENTE SEMPRE ALCANÇA LUGARES QUE VOCÊ JAMAIS HAVIA IMAGINADO, MAS ELE TEM TRAZIDO À SORTE QUE VOCÊ SONHA? COM O PODER DA SUA MENTE E DOS SEUS SENTIMENTOS VOCÊ SE TORNA TUDO O QUE SEMPRE SONHOU SER. TUDO O QUE DEUS PLANEJOU PARA VOCÊ. A ESCOLHA É REALIZAR SEUS SONHOS. ATREVA-SE A CRESCER EM SEUS SONHOS E ADOTE ESTE LEMA! Tudo que sua mente conceber e acreditar, ela pode alcançar.

obrigada pela presença Bem vindos!

obrigada pela presença Bem vindos! obrigada pela presença Bem vindos! Transformando sonhos em metas Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta; Passo 2: Seja precisa; Passo 3: Registre a meta;

Leia mais

Universidade Red Jacket. Módulo 1

Universidade Red Jacket. Módulo 1 Universidade Red Jacket Módulo 1 O QUE TE MOVE? DEFINIR OBJETIVOS DETERMINA A VELOCIDADE DA SUA CONQUISTA! Agenda Por que Red Jacket?; O que te move?; Definindo objetivos; 6 dicas para conquistar seu objetivo;

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 1

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 1 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 1 1 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. O QUE TE MOVE? Objetivos: Entender que definir objetivos determina a velocidade da conquista;

Leia mais

CONFRONTANDO SEUS MEDOS

CONFRONTANDO SEUS MEDOS O QUE TE MOVE? CONFRONTANDO SEUS MEDOS Vamos colocar em prática esse exercício através dos seus próprios pensamentos sabotadores. Se seu medo for, por exemplo: Eu não sou uma boa líder, não consigo nem

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 1

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 1 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 1 1 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. O QUE TE MOVE? Objetivos: Entender que definir objetivos determina a velocidade da conquista;

Leia mais

LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING MAIS AND TYPESETTING INDUSTRY. AS SEIS COISAS IMPORTANTES

LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING MAIS AND TYPESETTING INDUSTRY. AS SEIS COISAS IMPORTANTES 6 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING MAIS AND TYPESETTING INDUSTRY. AS SEIS COISAS IMPORTANTES Objetivos: Entender o real significado das Seis coisas mais importantes para a construção de

Leia mais

BOA NOITE BE B M VINDAS!!!

BOA NOITE BE B M VINDAS!!! BOA NOITE BEM VINDAS!!! ADMINISTRAÇÃO DO NEGÓCIO VIVIANE FABIANO Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay PRA QUE ESTOU EM MARY KAY? COMO ESTA SUA ROTINA? Porque precisamos de duas coisas fundamentais

Leia mais

Diretora de Vendas Independente Cris da Silva

Diretora de Vendas Independente Cris da Silva Diretora de Vendas Independente Cris da Silva Você se incomoda, mas continua nela?????... A zona de conforto pode ser sedutora, irresistível, familiar, porém é desastrosa. Pode ser definida como a nossa

Leia mais

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!!

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! OBJETIVO Compreender que para definir objetivos é preciso planejamento e disciplina e como fazer para realiza-los Compreender que para definir objetivos

Leia mais

Como conquistar novos Clientes??

Como conquistar novos Clientes?? Como conquistar novos Clientes?? 2 DEMONSTRAÇÃO É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Quando EU mudo tudo MUDA Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Leia em voz alta Qualquer coisa que você queira ser ou ter Você vai ter que investir Tempo e Trabalho. Ciclo

Leia mais

SEJAM BEM VINDAS!!! Karina Castillo Diretora de Vendas Ind MK

SEJAM BEM VINDAS!!! Karina Castillo Diretora de Vendas Ind MK SEJAM BEM VINDAS!!! Karina Castillo Diretora de Vendas Ind MK Iniciei na Mary Kay em..01/04/2015 Escolhi Mary Kay para: SER MÃE MEU MOTIVO MINHA MOTIVAÇÃO CONQUISTA FAMILIAR VIAGENS MARY KAY Quero ter

Leia mais

Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo de Cia

Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo de Cia VISÃO DO NEGÓCIO Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo de Cia estamos, com que respaldo contamos e aonde

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 1ª semana

12 semanas para o TOPO! 1ª semana 12 semanas para o TOPO! 1ª semana Quero ter sucesso em Mary Kay? Então Devo ter METAS Porque? O sucesso é a conquista progressiva das METAS O que é uma META? O sonho e o desejo se transformam em META,

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 1. PARTICIPE DE TODAS AS REUNIÕES MARY KAY PARTICIPAR DAS REUNIÕES SEMANAIS É UMA OBRIGAÇÃO. AO PARTICIPAR, MOSTRAR SEU APOIO A DIRETORA E IRMÃS CONSULTORAS.

Leia mais

Muito mais perto de que você imagina! 0 seu Carro Rosa Mary Kay! Gizelli Goulart Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay

Muito mais perto de que você imagina! 0 seu Carro Rosa Mary Kay! Gizelli Goulart Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Muito mais perto de que você imagina! 0 seu Carro Rosa Mary Kay! Gizelli Goulart Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay MARQUE A DATA DA SUA CONQUISTA!!! É HORA DE FAZER CRESCER A UNIDADE!!!

Leia mais

DANIELE GONÇALVES DIRETORA EXECUTIVA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY

DANIELE GONÇALVES DIRETORA EXECUTIVA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY DANIELE GONÇALVES DIRETORA EXECUTIVA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY Antes de mary kay Conquistas 2014 Sonho REALIZADO CONQUISTAS 2015 CONQUISTAS 2016 CONQUISTAS 2016 ROMPENDO A PRODUÇÃO MÍNIMA COM UM

Leia mais

A Unidade pronta para Crescer

A Unidade pronta para Crescer A Unidade pronta para Crescer Dicas para o crescimento de sua Unidade Ter a consciência em construir a sua Unidade através da construção do seu time pessoal. O que significa ter uma Unidade dentro de uma

Leia mais

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES Diretora Nacional CARREIRA VENCEDORA Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar,

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

Decida Ser Top. O Poder Vermelho. Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017

Decida Ser Top. O Poder Vermelho. Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017 Decida Ser Top O Poder Vermelho Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017 Olá!! Quem você é? Você tem essa resposta? O que você tem? O que você busca? Como tua família te vê? QUEM VOCÊ PENSA

Leia mais

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano!

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Comece a tratar o seu negocio Mary Kay como um negócio rentável ao invés

Leia mais

DESEJO PLANEJADO, DESEJO REALIZADO ai vou eu!!!!

DESEJO PLANEJADO, DESEJO REALIZADO ai vou eu!!!! DESEJO PLANEJADO, DESEJO REALIZADO 2019 ai vou eu!!!! Ser diretora O QUE VOCÊ DESEJA Ter uma renda de R$500,00, R$1000,00, R$1500,00... Estrela Consistente Viagem Corte de vendas/início Comprar um carro

Leia mais

PLANO DE AÇÃO Conquistando todos os programas

PLANO DE AÇÃO Conquistando todos os programas PLANO DE AÇÃO 2016 Conquistando todos os programas O que me espera em 2016? Consultora Estrela Conquista Trimestral Estrela Consistente Corte de Iniciação Corte de Vendas Pessoais - Consultoras Resort

Leia mais

5 Passos para Triunfar!

5 Passos para Triunfar! 5 Passos para Triunfar! AS OPÇÕES QUE VOCÊ FAZ, como elas afetam seu futuro? Começando poderosamente! TEM PODER QUEM AGE E MAIS PODER AINDA QUEM AGE CERTO E MASSIVAMENTE Nosso objetivo 1. Vamos discutir

Leia mais

Unidade Pedras do Sol

Unidade Pedras do Sol Unidade Pedras do Sol OBJETIVO DO PROJETO Desenvolvimento de Líderes capazes de conduzir o negócio Mary Kay com excelência, liderando PELO EXEMPLO, PELO EXEMPLO E PELO EXEMPLO!!! META DA UNIDADE Formar

Leia mais

METAS ESPECÍFICAS (S)

METAS ESPECÍFICAS (S) As metas devem ser específicas, mensuráveis, atingíveis, relevantes e temporizadas, caso contrário não passam de sonhos. E com esse guia, essa construção correta vai ser muito mais fácil. Você está pronto?

Leia mais

DICAS PARA TER UMA CURVA DE APRENDIZADO MAIS ACENTUADA

DICAS PARA TER UMA CURVA DE APRENDIZADO MAIS ACENTUADA DICAS PARA TER UMA CURVA DE APRENDIZADO MAIS ACENTUADA ANOTE, ESCREVA ( CADERNO EXCLUSIVO) ESCREVER 20x MAIS POTENTE NEUROLOGICAMENTE PARA PROCESSO DE APRENDIZADO BEBA AGUA PARA DESPERTAR SEU CEREBRO PARTICIPE!

Leia mais

Diretora Nacional Sênior

Diretora Nacional Sênior Diretora Nacional Sênior O PRIMEIRO PONTO PARA TER SUCESSO É SABER ONDE VOCÊ QUER CHEGAR E FAZER POR ONDE! Você nunca sairá de onde está até que decida para onde quer ir Decidiu realmente ganhar dinheiro

Leia mais

Mentoria aula 1 Planejamento 2019 Giselle Cosme

Mentoria aula 1 Planejamento 2019 Giselle Cosme Mentoria aula 1 Planejamento 2019 Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Quero ter sucesso em Mary Kay? Então Devo ter METAS Porque? Quem não sabe aonde quer ir, qualquer lugar

Leia mais

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Sejam Bem Vindas Exclusivo para DIQs Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Requisitos para Qualificação: Você tem de 1 a 4 meses para juntamente com suas consultoras cumprir esses requisitos:

Leia mais

Plano de Ação para o Sucesso

Plano de Ação para o Sucesso Plano de Ação para o Sucesso O que te Move? Estabeleça Objetivos Faça um Plano de Ação Não queira se tornar uma Diretora de Vendas Independente Mary Kay por status e sim por propósitos!!!! Temos duas vias

Leia mais

Transforme seus sonhos em metas... Já! Treinamento Online com dicas e sugestões para transformar seus sonhos em metas.

Transforme seus sonhos em metas... Já! Treinamento Online com dicas e sugestões para transformar seus sonhos em metas. Transforme seus sonhos em metas... Já! Treinamento Online com dicas e sugestões para transformar seus sonhos em metas. Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta;

Leia mais

Escolha ser Feliz. Enxergue seu negócio independente como uma atividade rentável. Pense como uma empresária!

Escolha ser Feliz. Enxergue seu negócio independente como uma atividade rentável. Pense como uma empresária! Escolha ser Feliz Enxergue seu negócio independente como uma atividade rentável. Pense como uma empresária! A felicidade não cai do céu Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar ou diminuir

Leia mais

Plante Hoje o seu Amanhã

Plante Hoje o seu Amanhã Plante Hoje o seu Amanhã Estamos no 4º trimestre de 2017 Reveja suas metas anual Reveja suas meta trimestral Trace sua meta para novembro e dezembro Determine suas metas semanais Revendo Metas Qual motivo

Leia mais

Administração do Negócio MK. Você está planejando bem seu tempo e se tornando produtiva?

Administração do Negócio MK. Você está planejando bem seu tempo e se tornando produtiva? Administração do Negócio MK Você está planejando bem seu tempo e se tornando produtiva? 5 pontos fundamentais para ter sucesso em MK: Conhecer o seu produto; Conhecer o seu negócio e saber até onde ele

Leia mais

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor!

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Uma Diretora é uma consultora que não desistiu! Construa uma Base Sólida!! Missão de Enriquecer Vidas com: Honestidade,

Leia mais

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo...

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo... Vendas Nada acontece até que alguém venda algo... Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente. Você apresenta seu produto com segurança e

Leia mais

Como cuidar da NOVA CONSULTORA

Como cuidar da NOVA CONSULTORA Como cuidar da NOVA CONSULTORA Pontos Fundamentais JÁ POSSUI INICIADAS? QUE ÓTIMO!!! ENTÃO SUA UNIDADE JÁ EXISTE!!! Pense como uma empresária que está construindo uma equipe de sucesso Mantenha uma imagem

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

Construindo um negócio Extraordinário

Construindo um negócio Extraordinário Construindo um negócio Extraordinário DE VOLTA AO BÁSICO O BEABA DO NEGÓCIO MARY KAY DESCUBRA QUAL A SUA PAIXÃO PARA CRESCER NO NEGÓCIO MK Treinamento inspirado na aula de ELOISA JOHNSON Por Eloisa Castroviejo

Leia mais

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião!

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades; Deseja ter mais

Leia mais

Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente

Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente D i v e r g e n t e s Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente Para planejar seu fechamento de ano e seu 2017, você CONSULTORA, deve começar pelos SONHOS!

Leia mais

10 passos para se tornar uma Red Jacket de sucesso!

10 passos para se tornar uma Red Jacket de sucesso! 10 passos para se tornar uma Red Jacket de sucesso! 1. PARTICIPE DE TODAS AS REUNIÕES MARY KAY Participar das reuniões semanais é uma obrigação. Ao participar, mostrar seu apoio a diretora e irmãs consultoras.

Leia mais

COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS. Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay

COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS. Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay CARREIRA Você conhece a fantástica carreira Mary Kay e todos os seus benefícios??? FAÇA CONTATOS!!!!!!!!!!!!!!!

Leia mais

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Não faça nada que você sabe que não deve fazer. Não ache que o que acontece com os outros não vai acontecer com você, porque

Leia mais

TEMOS 5 MANEIRAS DE VENDER

TEMOS 5 MANEIRAS DE VENDER TEMOS 5 MANEIRAS DE VENDER No Papel: e mail, cartões, the look; No Show: Datas especiais, dia da Beleza No Caminho: Amostras, mão de seda Na Linha: Reposição No rosto: Sessão de Cuidados da Pele VOCÊ CONSULTORA/DIRETORA

Leia mais

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay

Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay Junho/2011 Incrementando as Vendas e superando objeções Pense grande e alcance seus Sonhos Tenha como alvo a lua e trabalhe para alcançá-la, se você

Leia mais

Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay Daniele Gonçalves

Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay Daniele Gonçalves UM SONHO É APENAS UM DESEJO ATE O MOMENTO EM QUE VOCE COMEÇA A ATUAR SOBRE ELE E SE PROPÕE A TRANSFORMA-LO EM UMA META Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay Daniele Gonçalves Quais as suas escolhas?

Leia mais

PLANEJAMENTO Juju Mansur Diretora Nacional Em Pré-Qualificação

PLANEJAMENTO Juju Mansur Diretora Nacional Em Pré-Qualificação PLANEJAMENTO 2017 Juju Mansur Diretora Nacional Em Pré-Qualificação ANALISE SEU RELATORIO E ANOTE UNIDADE E PESSOAL A1? A2? A3?e o total P1? P2? P3? N1?N2? N3? T1,? T2? T3?... Consultoras diretas A1? A2?

Leia mais

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado:

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado: Meta: Faturar 2 milhões por mês até 2019 Resultado: Reestruturação de algumas áreas e melhorias aplicadas. Objetivos definidos e realizando acompanhamento da meta principal. Página 1/17 Resumo das sessões

Leia mais

EU TENHO O PODER. ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay

EU TENHO O PODER. ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay EU TENHO O PODER ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay APRENDA E ENSINE SONHAR DISCIPLINA DIARIA FÉ DECIDIDA ATITUDE PLANO DE AÇÃO QUAIS AS MAIORES DIFICULDADES QUE AS CONSULTORAS

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash Quais são os seus

Leia mais

Click icon to add picture

Click icon to add picture Aula para Lideres: Planejamento Planeje seu trabalho e trabalhe seu plano! Mary Kay Ash Plano de Ação começo de mês: Qual a meta de produção e inícios da sua Unidade? Qual nível no Bônus vc vai alcançar?

Leia mais

ORGANIZAÇÃO DO TEMPO planejamento. aprenda a planejar

ORGANIZAÇÃO DO TEMPO planejamento. aprenda a planejar ORGANIZAÇÃO DO TEMPO Por detrás de cada realização, pequena ou grande, encontra-se um planejamento. Lembre-se, se você realmente quer ver suas metas se concretizarem, aprenda a planejar. Mary Kay Ash ORGANIZAÇÃO

Leia mais

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE

Leia mais

Planejamento 2018 Área Nacional Karinna Prado. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior

Planejamento 2018 Área Nacional Karinna Prado. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior Planejamento 2018 Área Nacional Karinna Prado Karinna Prado Diretora Nacional Sênior A1? A2? A3?e o total P1? P2? P3? N1?N2? N3? T1,? T2? T3?... Consultoras diretas A1? A2? A3? E o total P1? P2? P3? N1?N2?

Leia mais

Rumo ao topo Lá é o seu lugar

Rumo ao topo Lá é o seu lugar Rumo ao topo Lá é o seu lugar Por que você está aqui? Qual seu sonho? Qual seu objetivo? O meu sonho Odeio cumprir horário! Realizar os sonhos da minha família! Descubra o por que você está aqui! O começo

Leia mais

2ª semana. 12 semanas para o topo

2ª semana. 12 semanas para o topo 2ª semana 12 semanas para o topo Crise? INICIAÇÃO A CHAVE DO SUCESSO Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade, nosso belo

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Daliane De Carli Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Bianca Garcia Diretora de Vendas Independente Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay A 3ª

Leia mais

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Começo do Ano Seminário - momento ideal para mudanças. Comece a tratar o SEU negócio MK como um negócio rentável,

Leia mais

O Poder da Sua Mente!

O Poder da Sua Mente! O Poder da Sua Mente! Se você acredita que pode, então você pode. Se você acredita que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Quem sou eu? Juliana David Yamazaki Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

ESCOLHA O SEU GANHO E APLIQUE O PLANO DE AÇÃO MARY KAY

ESCOLHA O SEU GANHO E APLIQUE O PLANO DE AÇÃO MARY KAY ESCOLHA O SEU GANHO E APLIQUE O PLANO DE AÇÃO MARY KAY Faça o que deve ser feito na hora que tem que ser feito, para um dia você poder fazer o que quiser, na hora que quiser!!! Mary Kay Ash PLANO DE AÇÃO

Leia mais

Você está na melhor empresa para se trabalhar!!! Janssen Sampaio Diretor de Vendas Independente Mary Kay

Você está na melhor empresa para se trabalhar!!! Janssen Sampaio Diretor de Vendas Independente Mary Kay Você está na melhor empresa para se trabalhar!!! Janssen Sampaio Diretor de Vendas Independente Mary Kay Você já viu algum relacionamento dar certo sem amor? Você é apaixonado (a) pela empresa na qual

Leia mais

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Vamos fazer de 2016 o melhor ano de sua vida

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Vamos fazer de 2016 o melhor ano de sua vida Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Vamos fazer de 2016 o melhor ano de sua vida Temos uma carreira de possibilidades, Mary Kay é um Estilo de vida. Nessa companhia podemos expressar

Leia mais

Planejamento e Organização da Rotina de Trabalho Mary Kay que me levará ao Sucesso! 1º SONHOS Sonho sonhado é sonho realizado! 2º Metas Carro: Agosto Oração Igreja Exercícios Curso Inglês Trabalho voluntário

Leia mais

OTIMIZE O SEU TEMPO... E trilhe um caminho de sucesso! Diretora Executiva Bárbara Siqueira

OTIMIZE O SEU TEMPO... E trilhe um caminho de sucesso! Diretora Executiva Bárbara Siqueira OTIMIZE O SEU TEMPO... E trilhe um caminho de sucesso! Diretora Executiva Bárbara Siqueira Para Alcançar o SUCESSO... FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO, QUANDO TEM QUE SER FEITO, MESMO NÃO COMPRE SUAS PRÓPRIAS

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas VIVA O SEU SONHO EM 2017 Lucélia Delfrate Diretora Futura Executiva Independente de Vendas Antes de iniciar na Mary kay eu vivia para minha filha, meu marido e para a minha casa! Apesar de ser amada e

Leia mais

Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay

Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay Dicas de Eloisa Johnson Temos qualidade, preço e o melhor serviço de atendimento ao cliente. Ou seja, está tudo em nossas mãos. Tenham paixão e foquem

Leia mais

Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay

Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay 2ª Orientação Online Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay Diretora Sênior Cris Lima Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá

Leia mais

Planejamento de carreira do Arquiteto

Planejamento de carreira do Arquiteto Planejamento de carreira do Arquiteto Sonho Diz o que você quer Meta Diz onde você quer chegar Você inicia um planejamento Quando você traça metas pergunte-se: 1. Onde eu quero chegar? 2. Quais os processos

Leia mais

140% DE LUCRO INVESTE 124,75 LUCRA 174,65 126% DE LUCRO INVESTE 99,50 LUCRA 125,50 134% DE LUCRO INVESTE 84,50 LUCRA 113,50 126% DE LUCRO VOCÊ SABIA Q

140% DE LUCRO INVESTE 124,75 LUCRA 174,65 126% DE LUCRO INVESTE 99,50 LUCRA 125,50 134% DE LUCRO INVESTE 84,50 LUCRA 113,50 126% DE LUCRO VOCÊ SABIA Q 140% DE LUCRO INVESTE 124,75 LUCRA 174,65 126% DE LUCRO INVESTE 99,50 LUCRA 125,50 134% DE LUCRO INVESTE 84,50 LUCRA 113,50 126% DE LUCRO VOCÊ SABIA QUE SE VC VENDER 3 PRODUTOS DA PROMOÇÃO POR DIA VC LUCRA

Leia mais

Vamos tomar um C.H.A.

Vamos tomar um C.H.A. Vamos tomar um C.H.A. O que é o C.H.A. C Conhecimento H Habilidade A Atitude Para atingir os resultados esperados, estes 3 itens são primordiais. Para alcançar 100% do sucesso, você precisa ter Conhecimento

Leia mais

Como liderar a sua Unidade

Como liderar a sua Unidade Como liderar a sua Unidade Além da Missão de Mary Kay ENRIQUECER A VIDA DAS MULHERES - sua missão como Diretora é orientar suas Consultoras a conquistar o sucesso de seu próprio negócio. E como irá fazer

Leia mais

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio GUIA DO PLANEJAMENTO DE METAS COMO CRIAR METAS EFICIENTES E REALIZÁ-LAS ÍNDICE 04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART 10 Planejando suas Metas 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

Leia mais

Resumo Retiro Área Nacional Andréa Fernandes. O Futuro é. Brilhante. Gabriela de Oliveira Monteiro Consultora e Ini. Estrela Ind.

Resumo Retiro Área Nacional Andréa Fernandes. O Futuro é. Brilhante. Gabriela de Oliveira Monteiro Consultora e Ini. Estrela Ind. Resumo Retiro Área Nacional Andréa Fernandes. O Futuro é Brilhante Gabriela de Oliveira Monteiro Consultora e Ini. Estrela Ind. Mary Kay Pauta! Abertura. Motivação! Vias de Ganho Metas Oportunidade. O

Leia mais

PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente

PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente v v v PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente O que você quer fazer nos próximos 180 dias? ANOTE O que você fez nos 180 dias desse ano que não foi possivel

Leia mais

Autoconhecimento e Aprimoramento

Autoconhecimento e Aprimoramento PROGRAMA: Autoconhecimento e Aprimoramento AULA 2 JARDIM DO SUCESSO MARY KAY JULHO 2016 Como o Coaching pode contribuir CENÁRIO ATUAL CENÁRIO DESEJADO O CAMINHO Modelo Skilled-Helper G. Egan ESTRUTURA

Leia mais

Existe um tempo certo para cada coisa, momento oportuno para cada propósito debaixo do Sol: Tempo de nascer, tempo de morrer; tempo de plantar, tempo

Existe um tempo certo para cada coisa, momento oportuno para cada propósito debaixo do Sol: Tempo de nascer, tempo de morrer; tempo de plantar, tempo Existe um tempo certo para cada coisa, momento oportuno para cada propósito debaixo do Sol: Tempo de nascer, tempo de morrer; tempo de plantar, tempo de colher. [Eclesiastes, Cap. 3] TEMPO NÁO É DINHEIRO...

Leia mais

BEM VINDAS. Carla Assis - Diretora de Vendas Independente. Organização do Tempo

BEM VINDAS. Carla Assis - Diretora de Vendas Independente. Organização do Tempo BEM VINDAS Carla Assis - Diretora de Vendas Independente Organização do Tempo E vamos começar relembrando coisas boas??? Coisas que nos fazem sorrir, sonhar e planejar nossos dias... Coisas que nos fazem

Leia mais

Michele Fin. meu Negócio Independente e dar essa oportunidade para quem quiser! em 31 anos de vida! Iniciar. Melhor convite que recebi

Michele Fin. meu Negócio Independente e dar essa oportunidade para quem quiser! em 31 anos de vida! Iniciar. Melhor convite que recebi Melhor convite que recebi em 31 anos de vida! Iniciar meu Negócio Independente e dar essa oportunidade para quem quiser! Michele Fin Diretora Nacional de Vendas Independente Quem te deu a oportunidade

Leia mais

CAPACITAÇÃO. Para dar continuidade ao seu Sucesso é vital investir tempo e esforço, aprendendo tudo o que for necessário sobre nosso negócio.

CAPACITAÇÃO. Para dar continuidade ao seu Sucesso é vital investir tempo e esforço, aprendendo tudo o que for necessário sobre nosso negócio. CAPACITAÇÃO Para alcançar o Sucesso é preciso que você tenha a plena convicção de que nossos produtos e nossa Oportunidade podem realmente transformar a sua vida e a vida de outras mulheres. Para dar continuidade

Leia mais

De Consultora à Diretora em Qualificação

De Consultora à Diretora em Qualificação De Consultora à Diretora em Qualificação Está passando rápido? Está atingindo as metas que estipulou para você nesse trimestre? O que você deixou de fazer? O que você não está cumprindo para você mesma?

Leia mais

Planejamento. Financeiro

Planejamento. Financeiro Planejamento Financeiro Porque preciso ter planejamento? 92% das famílias Brasileiras que não têm planejamento estão no vermelho. Você pode mudar esta realidade em sua casa Vamos começar! Você precisa

Leia mais

Empresária de Beleza Eficaz. Caneta e papel na mão e... Muita disposição!!!!

Empresária de Beleza Eficaz. Caneta e papel na mão e... Muita disposição!!!! Empresária de Beleza Eficaz Caneta e papel na mão e... Muita disposição!!!! AS PESSOAS FALAM SOBRE NÃO TER TEMPO SUFICIENTE, MAS NA VERDADE, TODOS NÓS TEMOS A MESMA QUANTIDADE DE TEMPO. É COMO ADMINISTRAMOS

Leia mais

Sejam Bem Vindas ao treinamento da Unidade Lírio Azul!

Sejam Bem Vindas ao treinamento da Unidade Lírio Azul! Sejam Bem Vindas ao Paula Marinho treinamento da Unidade Lírio Azul! Encontro de Sucesso 05/06/17 600 pontos Paula Marinho Estrutura da Reunião: Abertura Quem somos, onde estamos e para

Leia mais

A Velocidade do Líder é a Velocidade do Time

A Velocidade do Líder é a Velocidade do Time A Velocidade do Líder é a Velocidade do Time O Caminho do Sucesso Diretora Independente Suzamar Berft Os perdedores se concentram no que eles estão passando; mas os Vitoriosos se concentram no que eles

Leia mais

De consultora a Diretora em 6 meses

De consultora a Diretora em 6 meses De consultora a Diretora em 6 meses Você acaba de entrar no melhor SEMESTRE do ano em Mary Kay!!! EU posso concluir meu ano de 2016 como uma DIRETORA MARY KAY!!! Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande!

Leia mais