Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino."

Transcrição

1

2

3 Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino.

4 O equilíbrio entre esses dois hemisférios é que vai fazer o seu sucesso e lhe promover a patamares mais elevados Autoconhecimento Emocional Controle Emocional Automotivação Empatia Desenvolver Relacionamentos Interpessoais (Habilidades Sociais)

5 Inteligência Emocional x Vida Profissional Harmonia Trabalho saúde e para trabalhar de forma equilibrada para não se desgastar. Equilíbrio que te faz produzir, mas de forma positiva e não que desgaste sua vida como um todo.

6 O controle das emoções e sentimentos, com o intuito de conseguir atingir algum objetivo, atualmente, pode ser considerado um dos principais trunfos para o sucesso pessoal e profissional, pois a pessoa consegue se concentrar no trabalho e finalizar todas as suas tarefas e obrigações, mesmo se sentido triste, ansiosa ou aborrecida.

7 Podemos ser e viver de maneira diferente do que temos sido e vivido até hoje. A Inteligência Emocional é diretamente proporcional à sua qualidade de vida e equilíbrio entre todos os pilares.

8 O que você sonha em tornar-se? Você tem uma Lista de Objetivos e Sonhos? Vamos tirar um tempo agora para escrever isso detalhadamente?

9 Vamos lá. Faça isso Agora! Este é um pequeno e maravilhoso exercício que pode mudar a sua vida para sempre. O Primeiro passo para realização é SONHAR. A seguir segue a roda da vida para te ajudar a identificar o que você quer para cada pilar.

10 Anexo

11 ANEXO Como preencher 1. Que nota você da de 0 a 10 para esse pilar no processo de autoavaliação da sua vida hoje? 2. Marque a sua nota de autoavaliação na régua referente a cada pilar de sua vida, indo de 0 a Ex: Nota : 1 a 5 Muito crítico Nota: 6 ou 7 Crítico Nota: 8 ou 9 Bom Nota: 10 Plenitude 4. Ligue os pontos até formar uma figura geométrica que chamamos de roda da vida. 5. Após montar sua roda da vida,você deve se perguntar se sua vida roda da maneira que está e analisar o seu grau de felicidade e realização. 6. A roda que simboliza a sua vida está girando? Qual aprendizado que você tem ao observar sua roda da vida? Com base nesse aprendizado, quais são suas decisões?

12 Acredite que você é capaz! Por mais difícil que seja o caminho até o seu objetivo, acredite que você é capaz de percorrê-lo. Quando você acredita que pode realizar o que deseja, consegue visualizar-se alcançando o seu objetivo. Esse exercício irá te manter fortemente motivada! Pensar coisas boas e ruins a respeito de si dá o mesmo trabalho. Então, por que não dar energia para o que te faz bem? Tenha uma dose de Ousadia, pois ela tem Poder. Isso a fará Inesquecível para os outros.

13 TRANSFORMANDO EM METAS

14 1) Estabeleça de forma positiva: Diga o que você quer e não o que você não quer. Exemplo: Errado: Perder a timidez. Certo: Ser mais confiante e sociável.

15 2) Sua meta precisa ser desafiadora, mas também precisa ser realista. Metas fáceis demais não motivam, em compensação, metas intangíveis causam frustações.

16 3) Sua meta deve estar no seu controle, dependendo apenas de você e do seu desempenho.

17 4) A meta precisa ser especifica e mensurável ao longo do processo. Determine uma forma de saber se está chegando perto de alcançá-la.

18 5) A meta precisa ser altruísta, ou seja, conquistá-la deve fazer bem a você e às pessoas que você ama.

19 6) Sua meta precisa de um prazo para realizar.

20

21 Traçar metas é a forma mais eficiente de transformar sonhos em realidade! Às vezes você já tentou alcançar esses sonhos, mas em determinado momento se frustrou, pois percebeu que o foco foi se perdendo ao longo do caminho. Fique tranquilo, isso não aconteceu apenas com você e eu posso te ajudar a ultrapassar essa barreira.

22 Para que você tenha metas reais, que lhe trarão energia para agir, é importante que possua um sentimento de urgência. Com o exercício de relaxamento e visualização que proponho abaixo, você poderá alcançar esse sentimento, após seguir os seguintes passos:

23

24 AGORA VOCÊ VISUALIZARÁ UMA SITUAÇÃO, QUE SE PASSA DAQUI A CINCO ANOS

25 sentimento de urgência! SE VOCÊ SÓ TIVESSE MAIS 6 MESES DE VIDA, O QUE FARIA? POR ACASO, VOCÊ VIVE APAGANDO INCÊNDIOS EM SUA VIDA? VIVE CORRENDO ATRÁS DE RESOLVER SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA? ESQUECE COISAS IMPORTANTES COMO O TEMPO PARA A FAMÍLIA?

26 Pegue sua caneta para escrever as metas de curto prazo (6 a 12 meses), médio prazo (1 a 2 anos) e longo prazo (2 a 5 anos). Se você já fez esse exercício antes e conhece o poder das metas, então poderá traçar algumas para realizar em um período de dez a vinte anos. Tudo depende do alcance de sua visão. Em um primeiro momento, não se preocupe com o como, apenas escreva as ideias, como se você pudesse escolher o seu destino. Aproveite e seja generoso consigo mesmo. Pense grande! Você merece!

27 VAMOS VER ALGUMAS POSSIBILIDADES DE METAS PARA SUA VIDA:

28

29

30 Agora que você já tem alguma ideia do que realmente quer em cada área de sua vida, procure distribuir as metas ao longo do tempo, usando o bom senso. Use as categorias de tempo abaixo, elas irão ajudá- lo. Você também pode definir metas para prazos ainda maiores, como dez, quinze ou vinte anos. Para as de longo prazo, pergunte-se: Como gostaria que minha vida fosse em X anos?. CURTO PRAZO: de 6 a 12 meses MÉDIO PRAZO: de 1 a 2 anos LONGO PRAZO: de 2 a 5 anos (ou mais)

31 FAÇA SEU MURAL E COLE-O ONDE SEJA FÁCIL VISUALIZÁ-LO. TODOS OS DIAS, OLHE PARA O MURAL E IMAGINE-SE VIVIENCIANDO CADA IMAGEM.

32 PERGUNTAS PARA UM PLANO DE AÇÃO? Você anda planejando suas ações? Pensar nas etapas é o primeiro passo para formular seus planos e os seguintes questionamentos vão te ajudar a refletir sobre seu próprio planejamento e entrar nesse mindset: Você coloca no papel o caminho a ser percorrido até chegar ao seu objetivo ou apenas o visualiza mentalmente? Sobre os recursos disponíveis: você procura calcular onde irá aplicá- -los a cada etapa ou possui uma estimativa global? Ao estipular os seus objetivos, você prefere sonhar alto ou prioriza metas atingíveis? Você determina quem será o responsável por cada tarefa ou deixa que várias pessoas respondam por ela? Você valoriza os resultados intermediários ou está só preocupado em alcançar a meta final?

33

34 SAIBA QUE NÃO POSSUÍMOS OU DOMINAMOS A ENERGIA, MAS SIM, GERAMOS! Não ter energia e estar cansado o dia todo, tem tudo a ver com a forma como tratamos nosso corpo. Nosso corpo é uma máquina perfeita e como toda máquina, precisa dos estímulos e comandos certos. Beber bastante água, fazer exercícios constantemente e dormir pelo menos oito horas a noite são algumas formas de gerar energia.

35 5W2H, UM MODELO DE PLANO DE AÇÃO

36 EU VERDADEIRAMENTE ACREDITO QUE O SUCESSO ESTÁ EM SUAS MÃOS, ENTÃO VÁ AO ENCONTRO DELE, TRACE SUAS METAS NA CERTEZA DE QUE VOCÊ CONSEGUIRÁ REALIZÁ-LAS!

37

38

39

DESENVOLVA A DETERMINAÇÃO

DESENVOLVA A DETERMINAÇÃO SEJAM BEM VIDAS HÁ QUASE 12 ANOS... Dayane Teixeira Coach de Transformação Pessoal de Mulheres, Escritora, Empreendedora Digital, Programadora Mental, Reprogramadora de DNA, Psicoterapeuta Quântica, e

Leia mais

Mural da Vida Extraordinária Voce vai transformar seus sonhos e desejos em imagens

Mural da Vida Extraordinária Voce vai transformar seus sonhos e desejos em imagens Mural da Vida Extraordinária Voce vai transformar seus sonhos e desejos em imagens Como realizar um sonho Sonho Visão Objetivo Ação FOCO Onde você deve focar? 1. Relacione os 2 maiores problemas da sua

Leia mais

Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo.

Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo. Importante Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo. w w w. c l a u d i o g r e g o r i o. c

Leia mais

VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES?

VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES? SAÚDE EMOCIONAL VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES? A sabedoria bíblica chama de Fruto do espírito. O que a ciência hoje chama de inteligência emocional. Mansidão, domínio próprio e temperança são alguns

Leia mais

Como definir e realizar suas metas. Conteúdo elaborado pelo Master Coach Wagner Campos

Como definir e realizar suas metas. Conteúdo elaborado pelo Master Coach Wagner Campos Como definir e realizar suas metas O que é coaching? É um processo de desenvolvimento humano que contribui para que uma pessoa ou um grupo a atingir seus objetivos pessoais ou profissionais, através da

Leia mais

Comece seu processo de AUTOCOACHING

Comece seu processo de AUTOCOACHING Comece seu processo de AUTOCOACHING Você já percebeu que o tempo todo tem alguém ao nosso redor (incluindo eu e você) dizendo que precisa de mudanças em suas vidas? Não vou focar aqui na carreira, pois

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

Série: Inteligência Emocional - 1ª ebook. O que é inteligência

Série: Inteligência Emocional - 1ª ebook. O que é inteligência Série: Inteligência Emocional - 1ª ebook O que é inteligência Emocional? Sumário (Clique e vá direto para a página) Sobre o Autor 3 O que é Inteligência Emocional? 5 Equilíbrio dos dois lados do cérebro

Leia mais

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio GUIA DO PLANEJAMENTO DE METAS COMO CRIAR METAS EFICIENTES E REALIZÁ-LAS ÍNDICE 04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART 10 Planejando suas Metas 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

Leia mais

Série: Inteligência Emocional - 1º e-book. O que é inteligência

Série: Inteligência Emocional - 1º e-book. O que é inteligência Série: Inteligência Emocional - 1º e-book O que é inteligência Emocional? Sobre o autor Paulo Vieira Escritor e conferencista internacional, Paulo Vieira é Ph.D. em coaching pela Florida Christian University

Leia mais

Como Planejar seu 2018 de forma clara dentro das suas prioridades

Como Planejar seu 2018 de forma clara dentro das suas prioridades Como Planejar seu 2018 de forma clara dentro das suas prioridades Elisandra Uesato Agenda Metas e Objetivos 1 Roda da Vida 2 Valores 3 Objetivos 4 Metas 5 Perder tempo e foco Roda da Vida Seu Uso Uma das

Leia mais

LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida!

LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida! LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida! SE VOCÊ ESTIVER TRISTE E DESMOTIVADO? Lembre-se de que estes momentos virão, e o que você precisa fazer é superá-los

Leia mais

Especialista em Estratégias para Atingir Metas EBOOKS

Especialista em Estratégias para Atingir Metas EBOOKS Especialista em Estratégias para Atingir Metas EBOOKS Clipping NADA ACONTECE ATÉ QUE ALGUÉM VENDA ALGUMA COISA SEM VENDA NÃO EXISTE NADA! RIQUEZA TORNA O MUNDO UM LUGAR MELHOR! SÓ ACONTECE ATRAVÉS DA VENDA!

Leia mais

AQUI VOCÊ VAI APRENDER A AVALIAR SUA VIDA EM TODOS OS PILARES: RAZÃO + EMOÇÃO OBJETIVOS

AQUI VOCÊ VAI APRENDER A AVALIAR SUA VIDA EM TODOS OS PILARES: RAZÃO + EMOÇÃO OBJETIVOS AQUI VOCÊ VAI APRENDER A AVALIAR SUA VIDA EM TODOS OS PILARES: RAZÃO + EMOÇÃO OBJETIVOS Espiritual Parentes Conjugal Filhos Saúde Social Servir ao próximo Intelectual Financeiro Profissional Emocional

Leia mais

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Não faça nada que você sabe que não deve fazer. Não ache que o que acontece com os outros não vai acontecer com você, porque

Leia mais

EXERCÍCIO. Levantamento de alternativas de trabalho

EXERCÍCIO. Levantamento de alternativas de trabalho EXERCÍCIO Levantamento de alternativas de trabalho Objetivos Este exercício vai te ajudar a identificar possibilidades de atuação profissional que conectariam suas capacidades às necessidades das pessoas,

Leia mais

METAS ESPECÍFICAS (S)

METAS ESPECÍFICAS (S) As metas devem ser específicas, mensuráveis, atingíveis, relevantes e temporizadas, caso contrário não passam de sonhos. E com esse guia, essa construção correta vai ser muito mais fácil. Você está pronto?

Leia mais

PASSOS PARA ALCANÇAR AS SUAS METAS

PASSOS PARA ALCANÇAR AS SUAS METAS 5 PASSOS PARA ALCANÇAR AS SUAS METAS 1 2 3 4 5 EXERCÍCIO DE RELAXAMENTO EXERCÍCIO DE VISUALIZAÇÃO EXERCÍCIO DE SENTIR EXERCÍCIO DE REFLEXÃO SOBRE A VIDA EXERCÍCIO PARA DEFINIÇÃO DE METAS Traçar metas é

Leia mais

A Roda da Vida Caderno de Exercícios

A Roda da Vida Caderno de Exercícios A Roda da Vida Caderno de Exercícios VIDA PESSOAL... 3 Saúde e Disposição... 3 Desenvolvimento Intelectual... 4 Equilíbrio Emocional... 5 VIDA PESSOAL... 6 Realização e Propósito... 6 Recursos Financeiros...

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso Goal Clarification Worksheet Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso www.xokmax.com Estabeleça Suas Metas Oi! Vejo que você está pronto

Leia mais

Folha de Exercícios Módulo #1

Folha de Exercícios Módulo #1 1 Folha de Exercícios Módulo #1 A Byron Katie criou 4 perguntas que ela chama de o trabalho que vão abrir a sua consciência e mudar a sua maneira de pensar e sentir a sua realidade. O primeiro passo para

Leia mais

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Começo do Ano Seminário - momento ideal para mudanças. Comece a tratar o SEU negócio MK como um negócio rentável,

Leia mais

Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão?

Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão? Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão? O treinamento "Presença em coaching" foi desenvolvido com as mais avançadas técnicas de coaching e

Leia mais

PACIÊNCIA tempo específico tarefas menores

PACIÊNCIA tempo específico tarefas menores PACIÊNCIA Ser paciente exige o controle total dos nossos pensamentos, ações e palavras. Seria o gerenciamento de si mesmo. Isso significa que você não deve gastar o seu tempo tentando controlar os outros,

Leia mais

QUIZ: QUAL SEU NÍVEL DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL?

QUIZ: QUAL SEU NÍVEL DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL? QUIZ: QUAL SEU NÍVEL DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL? Pessoas com altos níveis de inteligência emocional conseguem criar e manter relacionamentos significativos, lidar com as situações difíceis de forma calma

Leia mais

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável:

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável: MAPA DE EMPATIA O que é? O mapa de Empatia é uma ferramenta visual, que te ajuda a descrever o perfil de uma Pessoa ou de um grupo de pessoas. O Mapa de Empatia permite que você estruture Uma verdadeira

Leia mais

Startup emocional: Estratégias emocionais para a vida e para os negócios

Startup emocional: Estratégias emocionais para a vida e para os negócios Startup emocional: Estratégias emocionais para a vida e para os negócios DEMISSÃO O seu funcionário pediu demissão de VOCÊ ou de sua EMPRESA O que é uma Startup? Como elas resolvem problemas? A) Elas pensam

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

5 DICAS SIMPLES PARA EMAGRECER DE DENTRO PARA FORA

5 DICAS SIMPLES PARA EMAGRECER DE DENTRO PARA FORA 5 DICAS SIMPLES PARA EMAGRECER DE DENTRO PARA FORA SUMÁRIO INTRODUÇÃO..3 DICA # 1...4 DICA # 2. 5 DICA # 3.. 6 DICA # 4..7 DICA # 5..8 CONCLUINDO..9 SOBRE A AUTORA 10 CONVITE ESPECIAL.....11 BIBLIOGRAFIA..

Leia mais

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano!

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Comece a tratar o seu negocio Mary Kay como um negócio rentável ao invés

Leia mais

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Quando EU mudo tudo MUDA Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Leia em voz alta Qualquer coisa que você queira ser ou ter Você vai ter que investir Tempo e Trabalho. Ciclo

Leia mais

TESTE DE AUTOAVALIAÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NCC

TESTE DE AUTOAVALIAÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NCC TESTE DE AUTOAVALIAÇÃO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NCC Gustavo Carvalho Orientações: 1- As questões apresentadas neste teste não representam aquilo que você acredita que é o ideal de possuir ou mesmo o que

Leia mais

Crie Metas De Vendas Para Melhorar O Rendimento Das Equipes Externas

Crie Metas De Vendas Para Melhorar O Rendimento Das Equipes Externas Crie Metas De Vendas Para Melhorar O Rendimento Das Equipes Externas Que tal começar a fazer diferente já no começo do ano? Muitos empresários deixam para criar as metas de suas empresas em cima da hora

Leia mais

Empreender com Afeto - Material de Apoio AULA 1. - Desintoxicando - Reprodução e distribuição proibidas Empreender com Afeto pg.

Empreender com Afeto - Material de Apoio AULA 1. - Desintoxicando - Reprodução e distribuição proibidas Empreender com Afeto pg. AULA 1 - Desintoxicando - Reprodução e distribuição proibidas Empreender com Afeto pg. 1 de 7 DETOX = De.sin.to.xi.car (v.) Tratamento para eliminar tudo o que é tóxico. Desenvenenar. Limpar um organismo

Leia mais

obrigada pela presença Bem vindos!

obrigada pela presença Bem vindos! obrigada pela presença Bem vindos! Transformando sonhos em metas Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta; Passo 2: Seja precisa; Passo 3: Registre a meta;

Leia mais

Projeto VOCÊ Diretora

Projeto VOCÊ Diretora Projeto VOCÊ Diretora O ponto fraco do nosso negócio é o emocional. Passamos em Mary Kay por vários ciclos emocionais e é muito importante detectar a fase que estamos para saber como lidar com as emoções.

Leia mais

Qual o legado que você quer deixar para o mundo?

Qual o legado que você quer deixar para o mundo? O livro PROIBIDO Qual o legado que você quer deixar para o mundo? Como você será lembrado pelos seus filhos? Está vivendo o seu sonho ou o sonho de outras pessoas? Está escrevendo a sua história de vida

Leia mais

# VENDAS PROFESSOR GUALBER CALADO

# VENDAS PROFESSOR GUALBER CALADO O MUNDO MUDOU... E VOCÊ? Globalização Concorrência maior e mais acirrada Novas Tecnologias Novo perfil do consumidor O Cliente manda! Novas necessidades e desejos Vamos rever nossos métodos, estratégias,

Leia mais

Controlar seu fluxo de caixa não é tão simples assim. 7 Dicas rápidas sobre fluxo de caixa para gestores financeiros

Controlar seu fluxo de caixa não é tão simples assim. 7 Dicas rápidas sobre fluxo de caixa para gestores financeiros Controlar seu fluxo de caixa não é tão simples assim O fluxo de caixa é um dos demonstrativos mais importantes do dia a dia de trabalho de qualquer gestor financeiro. Além de fornecer informações essenciais

Leia mais

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar DESCUBRA SE VOCÊ PRECISA Meditar QUEM SOU? Eu sou Amanda Dreher e neste ebook especial você vai descobrir se nível de energia interna e se você precisa praticar meditação para acalmar a mente equilibrar

Leia mais

PROCESSO DE IDENTIDADE

PROCESSO DE IDENTIDADE PROCESSO DE IDENTIDADE DESENVOLVIMENTO DA SESSÃO TAREFA PARA A VIDA: RECAPITULAÇÃO FINAL + TAREFAS + DESCONEXÃO Diário de Bordo DIÁRIO DE BORDO: DATA / / I. Por que valeu a pena viver o dia de hoje? (feedback

Leia mais

PREFERÊNCIA CEREBRAL

PREFERÊNCIA CEREBRAL PREFERÊNCIA CEREBRAL DESENVOLVIMENTO DA SESSÃO TAREFA PARA A VIDA: RECAPITULAÇÃO FINAL + TAREFAS + DESCONEXÃO Diário de Bordo DIÁRIO DE BORDO: DATA / / I. Por que valeu a pena viver o dia de hoje? (feedback

Leia mais

Sonhos e Metas. Priscilla Ruiz Diretora Fut. Executiva de Vendas. Um 2016 do tamanho dos nossos sonhos!

Sonhos e Metas. Priscilla Ruiz Diretora Fut. Executiva de Vendas. Um 2016 do tamanho dos nossos sonhos! *Horário de Brasília Acesse e se Inscreva: https://www.eventials.com/priscillaruiz/sonhos-2016/ Sonhos e Metas Um 2016 do tamanho dos nossos sonhos! Priscilla Ruiz Diretora Fut. Executiva de Vendas Sonhos

Leia mais

BEM VINDAS. Carla Assis - Diretora de Vendas Independente. Organização do Tempo

BEM VINDAS. Carla Assis - Diretora de Vendas Independente. Organização do Tempo BEM VINDAS Carla Assis - Diretora de Vendas Independente Organização do Tempo E vamos começar relembrando coisas boas??? Coisas que nos fazem sorrir, sonhar e planejar nossos dias... Coisas que nos fazem

Leia mais

E Q U I L I B R A N D O S E U T E M P O D I R E T O R A E X E C U T I V A E L I T E D A N I E L E G O N Ç A LV E S

E Q U I L I B R A N D O S E U T E M P O D I R E T O R A E X E C U T I V A E L I T E D A N I E L E G O N Ç A LV E S E Q U I L I B R A N D O S E U T E M P O D I R E T O R A E X E C U T I V A E L I T E D A N I E L E G O N Ç A LV E S Por detrás de cada realização, pequena ou grande, encontra-se um planejamento. Lembre-se,

Leia mais

GUIA PRÁTICO. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento

GUIA PRÁTICO. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento GUIA PRÁTICO Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência;

Leia mais

Foco na ROTINA de EXCELÊNCIA

Foco na ROTINA de EXCELÊNCIA O que é ter foco? Foco na ROTINA de EXCELÊNCIA Agir, fazer as coisas certas da melhor maneira possível; Vida focada nas coisas importantes; Produzir 5 a 10x mais que as pessoas normais, porém com tranquilidade

Leia mais

FERRAMENTAS DE HEALTH COACH COMO APLICAR NA CONSULTA DE NUTRIÇÃO. Annie Bello

FERRAMENTAS DE HEALTH COACH COMO APLICAR NA CONSULTA DE NUTRIÇÃO. Annie Bello FERRAMENTAS DE HEALTH COACH COMO APLICAR NA CONSULTA DE NUTRIÇÃO Annie Bello MÓDULO 2 Promovendo a mudança de comportamento O que leva uma pessoa a mudar? DOR PRAZER Porque não mudam? São resistentes!

Leia mais

CIS. ITEGRAL Integra a razão e a Emoção em favor de alcançar a meta

CIS. ITEGRAL Integra a razão e a Emoção em favor de alcançar a meta CIS COACHING Processo que identifica o estado atual da pessoa e seus objetivos/onde quer chegar e em seguida são identificados e eliminados os impedimentos nesse caminho. ITEGRAL Integra a razão e a Emoção

Leia mais

Conteúdo desenvolvido por Carreira da Mulher. Site: Facebook:

Conteúdo desenvolvido por Carreira da Mulher. Site:  Facebook: Sumário Capítulo 01 - Preparação Capítulo 02 - Tenha Metas Claras Capítulo 03 - Mapeie os lugares Capítulo 04 - Faça diferentes tipos de abordagens Capítulo 05 - Entrar em sintonia Capítulo 06 - Conte

Leia mais

COMO INOVAR na sua EJ. Mantenedor

COMO INOVAR na sua EJ. Mantenedor COMO INOVAR na sua EJ Mantenedor Olá, Empresário Júnior! Bem-vindo à mais uma semana de PDL Até agora você passou por algumas etapas desse caminho que é se tornar um líder. Você já entendeu o que isso

Leia mais

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento TRILHA Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência; 3. Não

Leia mais

Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa

Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Não faça nada que você sabe que não deve fazer. Não ache que o que acontece com os outros não vai acontecer com você, porque vai.

Leia mais

Lista Exercícios O Poder da Gratidão

Lista Exercícios O Poder da Gratidão Lista Exercícios O Poder da Gratidão Segunda Feira Exercício: Traçe suas metas/sonhos, liste elas. Metas para: Saúde e corpo Carreira e trabalho Finanças Relacionamento Desejos pessoais Materiais Espirituais

Leia mais

Como fazer o projeto (usando os formulários fornecidos)

Como fazer o projeto (usando os formulários fornecidos) Projeto de Desenvolvimento Pessoal e Ministerial Propósito A partir do entendimento e aplicação dos conteúdos aprendidos no CTL, cada participante deverá elaborar um projeto pessoal para seu crescimento

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

COMO CONQUISTAR SEUS OBJETIVOS NO ANO NOVO Dicas importantes para você sonhar ainda mais alto e aprender como idealizar seus objetivos Quero chamar sua atenção para a leitura deste artigo. Você, provavelmente,

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais

Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação. VIVER DE BLOG Página 1

Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação. VIVER DE BLOG Página 1 Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação VIVER DE BLOG Página 1 Olá, tudo bem? Aqui quem fala é o Henrique Carvalho, criador do Viver de Blog, o site especializado em Marketing

Leia mais

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média?

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? Entusiasmo! O que é entusiasmo? Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma paixão, uma admiração, um

Leia mais

6º e 7º ANOS - BLOCOS

6º e 7º ANOS - BLOCOS ATIVIDADES AVALIATIVAS 6º e 7º ANOS - BLOCOS Disciplina(s) Data Ciências/Redação 12/03 Matemática 18/03 Inglês/História 23/03 Geografia 28/03 ATIVIDADES AVALIATIVAS 8º ANO - BLOCOS Disciplina(s) Data Inglês/Redação

Leia mais

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO O que é senso de urgência? VÍDEO Você precisa aumentar suas vendas para arcar com os compromissos pessoais. O tempo passa e o mercado não reage. O meio do mês já

Leia mais

Solteira, sem filhos, 22 anos, estudante e empresaria Estudante de Arquitetura e Urbanismo 2 anos 8 meses Entrei na Mk em Busca de uma renda extra,

Solteira, sem filhos, 22 anos, estudante e empresaria Estudante de Arquitetura e Urbanismo 2 anos 8 meses Entrei na Mk em Busca de uma renda extra, Solteira, sem filhos, 22 anos, estudante e empresaria Estudante de Arquitetura e Urbanismo 2 anos 8 meses Entrei na Mk em Busca de uma renda extra, já trabalhava com outras marcas, mas não tinha retorno!

Leia mais

Pilares de Sustentabilidade de Carreiras

Pilares de Sustentabilidade de Carreiras ! Pilares de Sustentabilidade de Carreiras Carreira é a sequência de vivências profissionais que passamos ao longo da vida, sejam elas remuneradas ou não. Ou seja, as diferentes atividades que nos dedicamos

Leia mais

A Arte de Construir Resultados com Felicidade!

A Arte de Construir Resultados com Felicidade! A Arte de Construir Resultados com Felicidade! CRERH 15/09/2015 Quem não vive para SERVIR não SERVE para viver! Mahatma Gandhi Como uma Onda Nada do que foi será De novo do jeito que já foi um dia Tudo

Leia mais

Por: Felipe Ceron. Desafie seu MEDO. Faça do seu MEDO o direcionador do seu SUCESSO

Por: Felipe Ceron. Desafie seu MEDO. Faça do seu MEDO o direcionador do seu SUCESSO Por: Felipe Ceron. Desafie seu MEDO Faça do seu MEDO o direcionador do seu SUCESSO 1 Felipe Ceron -Master Coach trainer da ICC Brasil Coaching. -Idealizador da metodologia DESAFIE SEU MEDO. - Professional

Leia mais

Diretora Nacional de Vendas Independente

Diretora Nacional de Vendas Independente Diretora Nacional de Vendas Independente çã Como você se sente HOJE? Negócio Deus você Família Financeiro Você e Deus Como está seu relacionamento e intimidade com Deus? Quanto você tem exercitado sua

Leia mais

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES Diretora Nacional CARREIRA VENCEDORA Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar,

Leia mais

DESENVOLVIMENTO PESSOAL

DESENVOLVIMENTO PESSOAL DESENVOLVIMENTO PESSOAL MÓDULO 1 HOVA COACHING & INSTITUTO DE LIDERANÇA NATALIA HOVA EXECUTIVA E MASTER COACHING IBC POSITIVE COACHING - SBC GESTÃO DE PESSOAS FGV CONGRESSO MUNDIAL CHICAGO - SUMMIT HOVA

Leia mais

O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO

O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO http://principiosdesucesso.com O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO Sumário Você sabia que os hábitos que temos são chamados de paradigmas?... 3 Que hábitos são esses?... 5 Aprenda

Leia mais

Como Melhorar a Concentração: 5 Poderosas Atitudes para Concentrar a Atenção e Turbinar seu Foco

Como Melhorar a Concentração: 5 Poderosas Atitudes para Concentrar a Atenção e Turbinar seu Foco Como Melhorar a Concentração: 5 Poderosas Atitudes para Concentrar a Atenção e Turbinar seu Foco Como se concentrar mais? O que eu tenho que fazer? Logo abaixo, há 5 atitudes altamente eficazes para concentrar

Leia mais

O Segredo do Sucesso. Conduzindo as pessoas a resultados superiores

O Segredo do Sucesso. Conduzindo as pessoas a resultados superiores O Segredo do Sucesso Conduzindo as pessoas a resultados superiores Está concretizando todos os teus sonhos? Os objetivos fixados estão sendo alcançados? Como isto afeta sua carreira ou sua empresa? Como

Leia mais

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis Miguel Cavalcanti AgroTalento Parabéns!! :-) Você não está aqui por acaso Desafio: não seja um aluno, seja um professor Sugestão Pegue um caderno

Leia mais

A Importância de ter Metas e Objetivos. Daiane Ramos

A Importância de ter Metas e Objetivos. Daiane Ramos A Importância de ter Metas e Objetivos Daiane Ramos Sobre o E-book Este E-book tem como objetivo oferecer algumas informações essenciais sobre Metas e Objetivos e também levar os leitores a conscientização

Leia mais

DESENVOLVIMENTO DA SESSÃO TAREFA PARA A VIDA: RECAPITULAÇÃO FINAL + TAREFAS + DESCONEXÃO Diário de Bordo

DESENVOLVIMENTO DA SESSÃO TAREFA PARA A VIDA: RECAPITULAÇÃO FINAL + TAREFAS + DESCONEXÃO Diário de Bordo RODA DA VIDA DESENVOLVIMENTO DA SESSÃO TAREFA PARA A VIDA: RECAPITULAÇÃO FINAL + TAREFAS + DESCONEXÃO Diário de Bordo DIÁRIO DE BORDO: DATA / / I. Por que valeu a pena viver o dia de hoje? (feedback diário)

Leia mais

METODOLOGIA PM4P. Jornada de Sucesso. Defina sua Jornada Processo de Identidade

METODOLOGIA PM4P. Jornada de Sucesso. Defina sua Jornada Processo de Identidade 1 METODOLOGIA PM4P Jornada de Sucesso 2 METODOLOGIA PM4P Processo de Identidade Aula 08 Assuntos a serem abordados 01. Conexão Rapport e Autoconhecimento 02. Proposta Tema da Sessão Shazan/Identificação

Leia mais

Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016

Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016 Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016 Digamos onde acordou tudo alegre e assim permaneceu. Acho completamente impossível tentar descrever nas palavras o sentimento que sinto aqui dentro

Leia mais

CONFRONTANDO SEUS MEDOS

CONFRONTANDO SEUS MEDOS O QUE TE MOVE? CONFRONTANDO SEUS MEDOS Vamos colocar em prática esse exercício através dos seus próprios pensamentos sabotadores. Se seu medo for, por exemplo: Eu não sou uma boa líder, não consigo nem

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

Metas Inegociáveis. Como virar o jogo e fechar 2016 Com chave de Ouro.

Metas Inegociáveis. Como virar o jogo e fechar 2016 Com chave de Ouro. Metas Inegociáveis Como virar o jogo e fechar 2016 Com chave de Ouro. O que está te impedindo de SER e TER o melhor? O que te impede de despertar o seu PODER? Ou preciso começar novamente? Escrever uma

Leia mais

PAULO ROBERTO ANDREOTTI

PAULO ROBERTO ANDREOTTI PAULO ROBERTO ANDREOTTI COMO REAGIR POSITIVAMENTE AOS CONFLITOS EM 6 SEGUNDOS Como desenvolver o seu relacionamento familiar e torná-lo mais comunicativo e harmonioso Se pensássemos sempre antes de falar,

Leia mais

Por mais de trinta anos um mendigo ficou sentado no mesmo lugar, debaixo de uma marquise. Até que um dia, uma conversa com um estranho mudou sua

Por mais de trinta anos um mendigo ficou sentado no mesmo lugar, debaixo de uma marquise. Até que um dia, uma conversa com um estranho mudou sua Por mais de trinta anos um mendigo ficou sentado no mesmo lugar, debaixo de uma marquise. Até que um dia, uma conversa com um estranho mudou sua vida: Tem um trocadinho aí pra mim, moço? murmurou, estendendo

Leia mais

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado:

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado: Meta: Faturar 2 milhões por mês até 2019 Resultado: Reestruturação de algumas áreas e melhorias aplicadas. Objetivos definidos e realizando acompanhamento da meta principal. Página 1/17 Resumo das sessões

Leia mais

ebook passo 6 - o seu propósito

ebook passo 6 - o seu propósito o seu propósito Formação O seu Propósito! (3h por sessão) Pode dividir estes conteúdos em mais do que uma sessão. É aconselhável que a participação seja feita mais do que uma vez garantindo uma melhor

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!!

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! OBJETIVO Compreender que para definir objetivos é preciso planejamento e disciplina e como fazer para realiza-los Compreender que para definir objetivos

Leia mais

Planejamento Estratégico

Planejamento Estratégico Planejamento Estratégico O planejamento estratégico se apresenta como uma ferramenta essencial às empresas comprometidas com o sucesso. Afinal, de um modo bastante resumido, sua proposta é ser a trilha

Leia mais

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2019/2020

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2019/2020 ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2019/2020 OBJETIVOS GERAIS Promover o desenvolvimento geral dos alunos; Desenvolver a inteligência emocional para

Leia mais

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO O SUCESSO DA SUA FUTURA UNIDADE COMEÇA EM RECRUTAR AS PESSOAS CERTAS INTRODUÇÃO A entrevista não é uma prova de força ou um exercício para o ego. É uma chance para que você encontre

Leia mais

Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA

Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA Seu modelo financeiro! Tem que estar programado para o sucesso, ou nada que você aprenda, saiba ou faça

Leia mais

5 Chaves para o Sucesso SÓ VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA

5 Chaves para o Sucesso SÓ VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA 5 Chaves para o Sucesso SÓ VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA 1 Chave:Sonhos Um dos segredos para construir sonhos é não ficar preso ao passado e nem ao presente. Ter visão de futuro, ou melhor soltar a imaginação.

Leia mais

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade,

Leia mais

Do mundo da fantasia ao mundo real

Do mundo da fantasia ao mundo real Do mundo da fantasia ao mundo real Olá Mulher empreendedora! Vamos falar um pouquinho sobre os nossos desafios? Nos dias de hoje precisamos ser multitarefas, conciliamos nossa a carreira com outras atividades,

Leia mais

Como Enfrentar o Câncer

Como Enfrentar o Câncer MAPA: Como Vencer o Câncer com Leveza MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer EPISÓDIO 1-01 DE JUNHO - NO AR Os 3 maiores erros que cometemos após o diagnóstico EPISÓDIO 2 05 DE JUNHO - NO AR 5 ATITUDES Fundamentais

Leia mais

Você se considera uma pessoa ansiosa? Você acha que hoje se encontra fora do seu controle?

Você se considera uma pessoa ansiosa? Você acha que hoje se encontra fora do seu controle? Você se considera uma pessoa ansiosa? Você acha que hoje se encontra fora do seu controle? Como saber se você está realmente ansioso(a) ou apenas passando por um momento difícil e precisa aprender a lidar

Leia mais

Inteligência Emocional nos Relacionamentos Amorosos.

Inteligência Emocional nos Relacionamentos Amorosos. Psicóloga pela Universidade Federal de Uberlândia 2010; Formação em Hipnose e terapia Ericksoniana pelo Instituto Milton Erickson de Belo Horizonte - 2013; Pós Graduação / Especialização em Análise Transacional

Leia mais

determina a nossa forma de agir, e a nossa forma de agir determina os nossos

determina a nossa forma de agir, e a nossa forma de agir determina os nossos DE MINDSET RESET INTRODUÇÃO Tem um ensinamento que sempre levo comigo: a nossa forma de pensar determina a nossa forma de agir, e a nossa forma de agir determina os nossos resultados. Se quiser ter resultados

Leia mais

As pessoas com metas triunfam. As pessoas sem metas fracassam. Defina suas metas. Em seguida trace um plano específico para conquistá-las.

As pessoas com metas triunfam. As pessoas sem metas fracassam. Defina suas metas. Em seguida trace um plano específico para conquistá-las. As pessoas com metas triunfam. As pessoas sem metas fracassam. Defina suas metas. Em seguida trace um plano específico para conquistá-las. Divida sua meta a longo prazo em uma série de pequenas metas,

Leia mais