EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR."

Transcrição

1 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR. Ação N.º ordinária. GILBERTO GERONIMO OLLER contra CGN CONSTRUTORA LTDA. e outro. CONTROLE 869 Leonel Kern Ernesto, CRC 1SP172076/O-0, Perito nomeado e compromissado nos autos do processo supra, às fls.160, vem mui respeitosamente peticionar à V. Excia. o que abaixo se segue: ENTREGA DE LAUDO COMPLEMENTAR DE RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS AO SEU LAUDO PERICIAL, composto de folha de rosto assinado e Fls de Laudo e fls de anexos, totalizando fls numeradas e rubricadas. Nestes termos P.Deferimento. SÃO PAULO, 25 de Agosto de 2002 LEONEL KERN ERNESTO PERITO NOMEADO PELO JUÍZO

2 COMENTÁRIOS DA RÉ - GOLDFARB SOBRE O LAUDO PERICIAL A Ré ratifica o laudo pericial em todos os seus termos, principalmente quanto ao demonstrado que não existem valores a serem devolvidos ao Autor, ou seja, que não existe repetição do indébito, um dos pontos fundamentais da presente demanda (fls. 387, 388). Outrossim, é de se demonstrar que o Sr. Perito Judicial fez por bem constatar que metodologia utilizada para cálculo do valor das parcelas constantes do Instrumento Particular de Venda e Compra está correta (fls. 386), bem como que as parcelas estão sendo cobradas de acordo com o avençado contratualmente e com o permitido em lei, ressaltando-se que, o Sistema Francês de amortização está sendo aplicado corretamente. COMENTÁRIOS DO ASSISTENTE DO AUTOR G. OLLER SOBRE O LAUDO PERICIAL. Sumário Conclusivo Conforme comprova o Laudo Pericial apresentado, todas as alegações do Autor quanto à cobrança de juros antes da entrega das chaves do imóvel, atualização monetária destes mesmos juros indevidamente cobrados e a aplicação de juros capitalizados na operação de financiamento em questão são procedentes. Desta forma, a Perícia concluiu que o Autor é credor de R$ ,82 (dezesseis mil, novecentos e trinta reais e oitenta e dois centavos) em novembro de 2001, mais R$ 424,24 (quatrocentos e vinte e quatro reais e vinte e quatro centavos) em março de Tais valores a crédito do Autor, atualizados pela tabela prática de atualização monetária do Tribunal, equivaleriam a:

3 Data Valor Índice Índice Valor em Data Dez/01 Dez/01 nov/ ,82 26, , mar/98 424,24 21, , ,75 Total ,98 Nota do Perito: Vê-se que o I. Assistente Técnico do autor se enganou em sua interpretação do Resumo do Perito do Juízo, pois somou valores de d que já haviam sido somados com c na coluna de Saldo Devedor Final (c+d). Vide transcrição do Resumo ao final deste relatório. Considerações sobre o Laudo Pericial A Perícia indicada pelo Juízo abordou os pontos controversos solicitados com competência e isenção, tendo chegado as mesmas conclusões do relatório de assistência técnica do Autor a saber 1. Foram cobrados juros na venda do imóvel antes da entrega das chaves conforme transcrito abaixo: Quesito 4 do Autor: Concorda o Sr. Perito Judicial com a afirmação de que tais juros estão calculados desde a data de assinatura do contrato, ou seja, desde o dia 0l de março de 1995? Resposta: Sim, Respondido no quesito 1. Quesito 6 do Autor: Pede-se ao Senhor Perito Judicial que esclareça qual foi a data de entrega das chaves do imóvel em questão. Resposta: A data de entrega das chaves foi em (31/12/1996). Comentário da Assistência Técnica: Conforme constatou a Perícia, foram cobrados juros desde 01 de março de 1995 até 31 de dezembro de 1996, quando o imóvel ainda não havia sido entregue.

4 2. Foi cobrada correção monetária equivalente a variação do Quesito 5 do Autor: Quesito 5 do Autor: Esclareça o Senhor Perito Judicial se incidiu correção monetária sobre o valor dos juros calculados, correção monetária esta equivalente à variação do INCC - Índice Nacional do Custo da Construção Civil -, desde a data de assinatura do contrato? RESPOSTA: Sim. De acordo com o Contrato firmado, em sua cláusula IV - DA FORMA DE PAGAMENTO DO PREÇO TOTAL E DEMAIS CONSIDERAÇÕES, consta: PARÁGRAFO PRIMEIRO: - As parcelas indicadas nas alíneas C.3, C.7 e.c.11 do Quadro Resumo que se vencerem até a expedição do Auto de Conclusão (habite-se), serão corrigidas monetariamente a cada 12 (doze) meses, ou na menor periodicidade que vier a ser admitida em Lei, de acordo com a variação do INCC - Índice Nacional da Construção Civil, publicado mensalmente pela Fundação Getúlio Vargas, a contar da data básica indicada na alínea B.2 do Quadro Resumo ( 01/03/1995 ), tomando-se como referencia o índice do INCC do mês imediatamente anterior ao da data base da alínea B.2 do Quadro Resumo e o índice do INCC do mês imediatamente anterior ao do pagamento. 3. O sistema de amortização utilizado na operação de financiamento em análise se utilizou do cálculo de juros compostos, ou seja, capitalizados. Quesito 2 do Autor: Caso a resposta a parte final do quesito anterior tenha sido positiva, favor esclarecer se tal método (tabela Price) incorpora a cobrança de juros capitalizados no cálculo das parcelas do financiamento. Resposta: A tabela price é uma das soluções matemáticas para uma série uniforme de pagamentos na modalidade dita "juros compostos. Quesito 2.2 da Ré CGN Construtora: Os juros calculados pelo sistema de amortização são ou não capitalizados ou compostos? Em caso positivo queiram demonstrar? Resposta: Sim. O sistema de amortização empregado é uma das soluções matemáticas para uma série uniforme de pagamentos na modalidade dita "juros compostos".

5 Comentário da Assistência Técnica: Conforme afirma a Perícia, não há dúvida sobre a utilização de juros capitalizados no financiamento em questão. Aliás, o próprio Dr. Richard Price afirma isso textualmente em sua publicação "OBSERVATIONS ON REVERSIONARY PAYMENTS", publicado em Londres em 1.771, onde desenvolve a metodologia do sistema hoje conhecido como "tabela Price". Não há dúvida sobre esta questão. COMPLEMENTO DO TRABALHO PERICIAL O principal motivo da divergência existente entre as partes foi a cobrança de juros desde 01 de março de 1995 até 31 de dezembro de 1996, data prevista para entrega das chaves. O perito mais uma vez enfatiza que tal procedimento está previsto em contrato, a saber: PARÁGRAFO PRIMEIRO: - As parcelas indicadas nas alíneas C.3, C.7 e.c.11 do Quadro Resumo que se vencerem até a expedição do Auto de Conclusão (habite-se), serão corrigidas monetariamente a cada 12 (doze) meses, ou na menor periodicidade que vier a ser admitida em Lei, de acordo com a variação do INCC - Índice Nacional da Construção Civil, publicado mensalmente pela Fundação Getúlio Vargas, a contar da data básica indicada na alínea B.2 do Quadro Resumo ( 01/03/1995 ), tomando-se como referencia o índice do INCC do mês imediatamente anterior ao da data base da alínea B.2 do Quadro Resumo e o índice do INCC do mês imediatamente anterior ao do pagamento. No Laudo Pericial, o perito apresentou diversas planilhas, das quais tem os seguintes comentários a fazer: Na planilha CONSTRaudit97 o perito reproduziu o calculo da Construtora para a parcela c que corresponde as 97 prestações mensais e que está de acordo com as condições contratuais. Foram incluídos nos cálculos os pagamentos efetuados pelo autor até a prestação de # 80, nov/2001, conforme comprovado pela Construtora. Na planilha CONSTRaudit3_ está reproduzido o cálculo para a parcela d que corresponde às 3 prestações anuais feito pela Construtora de acordo com as condições contratuais

6 As prestações mensais e anuais nas planilhas CONSTRaudit97 e CONSTRaudit3 foram calculadas de acordo com firmado pelas partes conforme itens C.7 e C.11 do Quadro de Resumo do Contrato. Por outro lado, o Autor no Quesito #7, solicita alteração na regra contratual conforme se lê: Solicita-se à perícia que elabore planilha, demonstrando qual o valor cobrado a maior pela construtora, em virtude da cobrança de juros antes da entrega das chaves do imóvel. Pede-se para incluir neste cálculo todos os valores eventualmente pagos a maior a títulos de encargos e/ou multas, uma vez que sua base de cálculo encontra-se super avaliada, em virtude da existência de juros atualizados pelo INCC (índice contratual) até a data da elaboração do laudo pericial. Atendendo a esta alteração contratual, o perito construiu as planilhas CONSTRaudit97#7 e CONSTRaudit3#7, anexas ao laudo. As partes não questionaram os resultados oferecidos pelo perito no Laudo Pericial, adotando cada qual aquele resultado que entendeu conveniente. Assim sendo, a Ré entende ter a receber (saldo devedor na data): nov , , , ,13 O autor entende ter a receber (saldo devedor na data): nov , ,24 (16.506,58) (16.930,82) O Perito entende se tratar de julgamento de mérito, e para tanto, construiu a planilha Resumo, onde estão evidenciados os saldos devedores nas datas, para possibilitar ao M Juiz parâmetros de comparação, conforme transcritos a seguir:

7 Ultimo pagamento nos autos Jan-99 último pagamento efetuado Nov-01 saldo final projetado Abr-03 Cálculo da Ré CONSTRaudit97 Mar , , , ,00 Mar , , , ,22 Mar , , , ,67 Mar , , , ,87 Jan , , , ,78 Nov , , , ,13 Abr ,46 0, , ,08 CONSTRaudit3 Sldo Dev "d" Sldo Devedor ( - )Amortizaç ( d ) Mar , , ,00 Mar , , ,74 Mar , , ,38 Mar ,10 0, ,83 Cálculo solicitado p/autor CONSTRaudit97#7 Dez , , , ,64 Mar , , , ,82 Mar , , , ,11 Jan , , , ,58 Mai , ,06 (439,03) (863,26) Nov , ,24 (16.506,58) (16.930,82) Abr ,11 0,00 (19.381,29) (19.805,53) CONSTRaudit3#7 data # prestação Sldo Dev "d" Sldo Devedor acima (-) Amortizaç (d) acima Dez , , ,30 acima Mar , , ,59 acima Mar ,30 0,00 (424,24) acima Vê-se que o I. Assistente Técnico do autor se enganou em sua interpretação deste Resumo, pois somou valores de d que já haviam sido somados com c na coluna de Saldo Devedor Final (c+d).

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR. Maria Regina Rato Avelar 1 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR. Ação N.º 02.093901-9 ORDINÁRIA. ODILON DE MOURA SAAD & Outro, Contra INCORBASE INCORPORADORA E

Leia mais

Leonel Kern Contador, Perito. Tel EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR.

Leonel Kern Contador, Perito. Tel EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR. 1 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR. Ação N.º 00.585504-7 busca e apreensão.banco VOLKSWAGEN S/A contra SOLANGE CHELES controle 1667 Leonel Kern Ernesto, registro

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR. 1 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR. Ação Ordinária Declaratória nº 00/547593-7 Nilton Gurman contra Banco Itaú S/ª CONTROLE 929 Maria Regina Rato Avelar, Contadora,

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR. Leonel Kern 1 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR. Ação N.º 00.585504-7 busca e apreensão.banco VOLKSWAGEN S/A contra SOLANGE CHELES controle 1667 Leonel Kern

Leia mais

Adir Jacob Perito Judicial. Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível Foro Central da Capital do Estado de São Paulo.

Adir Jacob Perito Judicial. Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível Foro Central da Capital do Estado de São Paulo. 1 Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível Foro Central da Capital do Estado de São Paulo. Ação# 373/98 ORDINÁRIA Amilcar Farid Yamin & Marilene Rocha Yamin CONTRA Banco Bradesco SA. CRC# 105.027-O3

Leia mais

ContratoG.Oller Página 1

ContratoG.Oller Página 1 ContratoG.Oller Página 1 Ação Ordinária 99/450.967-9 GERONIMO OLLER CONTRA CGN CONSTRUTORA LTDA parâmetros Data emissão 1/3/1995 prestações c (n) 97 prestações d (n) 3 coluna B coluna E coluna G histórico

Leia mais

Adir Jacob Contador Perito Tel Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível Fórum João Mendes Jr.

Adir Jacob Contador Perito Tel Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível Fórum João Mendes Jr. 1 Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível Fórum João Mendes Jr. Ação # 99.013.172-6 ORDINÁRIA. Tânia Zacarias da Penha Lolegi CONTRA ABN AMRO BANK S/A. controle 375 Adir Jacob CRC# 105.027 de 5/12/65,

Leia mais

Adir Jacob Contador, Perito Judicial. Tel Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível Fórum João Mendes Jr.

Adir Jacob Contador, Perito Judicial. Tel Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível Fórum João Mendes Jr. 1 Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível Fórum João Mendes Jr. Ação # 99.941073-3 ORDINÁRIA. Reubens Léda de Barros Ferraz e outro CONTRA Banco Sudameris Brasil SIA. Controle 3252 Adir Jacob CRC#

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR. 1 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR. Ação Revisional de Contratos com Pedido de Antecipação de Tutela Inibitória sob nº 01.325.109-0. Belicor Comercial Ltda

Leia mais

EXMO SR. DR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VC FORUM JOÃO MENDES JR.

EXMO SR. DR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VC FORUM JOÃO MENDES JR. Adir Jacob 1 EXMO SR. DR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VC FORUM JOÃO MENDES JR. Ação # 00/619984-4 AÇÃO ORDINÁRIA Raquel de Almeida Salgado CONTRA Nossa Caixa Nosso Banco S/A. controle 2367 Adir Jacob CRC# 105.027

Leia mais

Modelo de laudo financeiro contrato de composição de débito EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 5a. VARA CÍVEL DA COMARCA DE RIO GRANDE

Modelo de laudo financeiro contrato de composição de débito EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 5a. VARA CÍVEL DA COMARCA DE RIO GRANDE Modelo de laudo financeiro contrato de composição de débito EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 5a. VARA CÍVEL DA COMARCA DE RIO GRANDE RICARDO MOLINA SUSINI, economista, infra-assinado, perito nomeado por

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA COMARCA DE

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA COMARCA DE EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA COMARCA DE NOVO HAMBURGO - RS. PROCESSO Nº 1050001511-2 FALÊNCIA DE JC PRODUTOS TERMOPLÁSTICOS LTDA. O SÍNDICO DA MASSA FALIDA DE JC PRODUTOS TERMOPLÁSTICOS

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DA COMARCA DE SANTA CATARINA LAUDO PERICIAL

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DA COMARCA DE SANTA CATARINA LAUDO PERICIAL EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DA COMARCA DE SANTA CATARINA LAUDO PERICIAL Nº DO PROCESSO: 0000000 CLASSE: AÇÃO ORDINÁRIA AUTOR: RÉU:, brasileira, solteira, contadora, estabelecida

Leia mais

ÁREA CÍVEL. Descrição do LAUDO (3):

ÁREA CÍVEL. Descrição do LAUDO (3): ÁREA CÍVEL Descrição do LAUDO (3): DESCRIÇÃO DO PROCESSO DE REVISÃO DE CONTRATO CELEBRADO DE INSTRUMENTO PARTICULAR DE COMPRA E VEM, COM GARANTIA, HIPOTECÁRIA CESSÃO E OUTRAS AVENÇAS EM FASE COGNITIVA

Leia mais

PARECER TÉCNICO FINANCEIRO EXTRAJUDICIAL

PARECER TÉCNICO FINANCEIRO EXTRAJUDICIAL PARECER TÉCNICO FINANCEIRO EXTRAJUDICIAL VINCULADO A CONTRATO DE FINANCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULO Financiado: Agente Financeiro: Tipo de Contrato: Número do Contrato: Modelo Banco CDC 1,1E+ COBREVI

Leia mais

Modelo de laudo financeiro consórcio fase de instrução. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 5a. VARA CÍVEL DA COMARCA DE RIO GRANDE

Modelo de laudo financeiro consórcio fase de instrução. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 5a. VARA CÍVEL DA COMARCA DE RIO GRANDE Modelo de laudo financeiro consórcio fase de instrução EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 5a. VARA CÍVEL DA COMARCA DE RIO GRANDE RICARDO MOLINA SUSINI, economista, infra-assinado, perito nomeado por V.

Leia mais

Adir Jacob Contador, Perito. Tel Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível Fórum João Mendes Jr.

Adir Jacob Contador, Perito. Tel Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível Fórum João Mendes Jr. Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível Fórum João Mendes Jr. 1 Ação # 99.013.172-6 ORDINÁRIA. Tânia Zacarias da Penha Lolegi CONTRA ABN AMRO BANK S/A. controle 375 Adir Jacob CRC# 105.027 de 5/12/65,

Leia mais

Tabela setembro/2011 TABELA FINANCIADA - FASE 1

Tabela setembro/2011 TABELA FINANCIADA - FASE 1 TABELA FINANCIADA - FASE 1 5 A MENSAIS FINANCIAMENTO PARCELA UNIDADE ATO 30, 60 1ª EM BANCÁRIO ÚNICA PREÇO DIAS DO ATO 10/12/2011 10/10/2014 Nota "1" Nota "1" Nota "1" Nota "1" UNIDADES DE 55.34 M² - 03

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª. VARA DE FALÊNCIAS, RECUPERAÇÕES JUDICIAIS E CONFLITOS RELACIONADOS À ARBITRAGEM DO FORO CENTRAL DA CAPITAL SP.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª. VARA DE FALÊNCIAS, RECUPERAÇÕES JUDICIAIS E CONFLITOS RELACIONADOS À ARBITRAGEM DO FORO CENTRAL DA CAPITAL SP. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª. VARA DE FALÊNCIAS, RECUPERAÇÕES JUDICIAIS E CONFLITOS RELACIONADOS À ARBITRAGEM DO FORO CENTRAL DA CAPITAL SP. AUTOS nº. 1004848-14.2017.8.26.0100 RECUPERAÇÃO JUDICIAL

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª. VARA DE FALÊNCIAS,

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª. VARA DE FALÊNCIAS, EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª. VARA DE FALÊNCIAS, RECUPERAÇÕES JUDICIAIS E DE CONFLITOS RELACIONADOS À ARBITRAGEM DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO TJSP AUTOS Nº. 0016548-77.2012.8.26.0100

Leia mais

R. Setúbal, 94 SP - São Paulo - Brasil CEP Excelentíssima Senhora Doutora Juíza de Direito da 2ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

R. Setúbal, 94 SP - São Paulo - Brasil CEP Excelentíssima Senhora Doutora Juíza de Direito da 2ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Excelentíssima Senhora Doutora Juíza de Direito da 2ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Processo: 1035/2001. Reclamante: Renaud Peugioti Nassam Reclamada: Máquinas Exemplares S/A. Marcelo Gonçalves Bucciarelli,

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA COMARCA

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA COMARCA EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA COMARCA DE NOVO HAMBURGO - RS. PROCESSO Nº 1050000199-5 FALÊNCIA DE CALÇADOS KILATE S/A. - IND. E COM. O SÍNDICO DA MASSA FALIDA DE CALÇADOS KILATE

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR. 1 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR. Ação Ordinária Declaratória nº 00/547593-7 Nilton Gurman contra Banco Itaú S/A CONTROLE 929 Maria Regina Rato Avelar, Contadora,

Leia mais

EXMA. SRA. DRA. JUÍZA DE DIREITO DA COMARCA DE ESTÂNCIA VELHA - RS

EXMA. SRA. DRA. JUÍZA DE DIREITO DA COMARCA DE ESTÂNCIA VELHA - RS EXMA. SRA. DRA. JUÍZA DE DIREITO DA COMARCA DE ESTÂNCIA VELHA - RS PROCESSO Nº 1020001992-7 FALÊNCIA DE CURTUME KONRATH LTDA. O SÍNDICO DA MASSA FALIDA DE CURTUME KONRATH LTDA., vem, respeitosamente, a

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO 38ª CÂMARA DE DIREITO PRIVADO. Registro: ACÓRDÃO

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO 38ª CÂMARA DE DIREITO PRIVADO. Registro: ACÓRDÃO ACÓRDÃO Registro: 2012.0000390065 Vistos, relatados e discutidos estes autos de Apelação nº 0035685-43.2010.8.26.0576, da Comarca de São José do Rio Preto, em que são apelantes ARANTES ALIMENTOS LTDA.

Leia mais

Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da 1ª Vara da Fazenda Pública de

Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da 1ª Vara da Fazenda Pública de Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da 1ª Vara da Fazenda Pública de Jurumirim do Alto. Processo: 031467.21.2002.401.6189 Requerente: Fundação Para Exemplo Público. Requerida: Fazenda Pública

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA CAVASOTTO COMÉRCIO DE TECIDOS LTDA.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA CAVASOTTO COMÉRCIO DE TECIDOS LTDA. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA COMARCA DE NOVO HAMBURGO - RS. PROCESSO Nº 105.0002156-2 FALÊNCIA DE CAVASOTTO COMÉRCIO DE TECIDOS LTDA. O SÍNDICO DA MASSA FALIDA DE CAVASOTTO

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. 2ª VARA DA COMARCA DE CAMPO

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. 2ª VARA DA COMARCA DE CAMPO EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. 2ª VARA DA COMARCA DE CAMPO BOM - RS. PROCESSO Nº 1020001535-0 FALÊNCIA DE CALÇADOS LOUSANNE S/A. - IND. E COM. O SÍNDICO DA MASSA FALIDA DE CALÇADOS LOUSANNE S/A.

Leia mais

EXMO SR. DR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VC FORUM JOÃO MENDES JR.

EXMO SR. DR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VC FORUM JOÃO MENDES JR. 1 EXMO SR. DR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VC FORUM JOÃO MENDES JR. Ação # 000.00.573284-0 ORDINÁRIA Banco Econômico S/A contra Renato Arruda Pimenta CONTROLE 001441 Joel Pereira de Sousa, CORECON # 2413, perito

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS E CONCORDATAS DA COMARCA DE NOVO HAMBURGO - RS. IND. E COM. DE EMBALAGENS CARRARD LTDA.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS E CONCORDATAS DA COMARCA DE NOVO HAMBURGO - RS. IND. E COM. DE EMBALAGENS CARRARD LTDA. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS E CONCORDATAS DA COMARCA DE NOVO HAMBURGO - RS. PROCESSO Nº 105.0001389-6 FALÊNCIA DE IND. E COM. DE EMBALAGENS CARRARD LTDA. O SÍNDICO DA MASSA FALIDA

Leia mais

PROVA ESCRITA P 3 PRÁTICA DE SENTENÇA SENTENÇA CÍVEL

PROVA ESCRITA P 3 PRÁTICA DE SENTENÇA SENTENÇA CÍVEL PROVA ESCRITA P 3 PRÁTICA DE SENTENÇA SENTENÇA CÍVEL Nesta prova, faça o que se pede, usando, caso deseje, os espaços para rascunho indicados no presente caderno. Em seguida, transcreva o texto para o

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA COMARCA

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA COMARCA EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS DA COMARCA DE NOVO HAMBURGO - RS. PROCESSO Nº 105.0001851-0 FALÊNCIA DE COLLING SILVA & CIA. LTDA. O SÍNDICO DA MASSA FALIDA DE COLLING SILVA & CIA.

Leia mais

EXMO SR. DR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VC FORUM JOÃO MENDES JR.

EXMO SR. DR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VC FORUM JOÃO MENDES JR. 1 EXMO SR. DR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VC FORUM JOÃO MENDES JR. Ação # 000.00.573284-0 ORDINÁRIA Banco Econômico S/A contra Renato Arruda Pimenta CONTROLE 001441 Joel Pereira de Sousa, CORECON # 2413, perito

Leia mais

Adir Jacob Contador Perito Judicial. Tel. 223-6488 EXMO SR. DR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VC FORUM JOÃO MENDES JR.

Adir Jacob Contador Perito Judicial. Tel. 223-6488 EXMO SR. DR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VC FORUM JOÃO MENDES JR. 1 EXMO SR. DR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VC FORUM JOÃO MENDES JR. Ação # 000.00.575079-2 MONITÓRIA Banco do Estado de São Paulo S/A CONTRA Agência Center S/C Ltda. controle *001480 Adir Jacob CRC# 105.027 de

Leia mais

Ação # 01.114777-6 ORDINÁRIA. Waldir Rodrigues Bio CONTRA Bradesco Administradora de cartões de Crédito Ltda. controle 2061

Ação # 01.114777-6 ORDINÁRIA. Waldir Rodrigues Bio CONTRA Bradesco Administradora de cartões de Crédito Ltda. controle 2061 Adir Jacob 1 Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 2 ª Vara Cível Fórum João Mendes Jr. Ação # 01.114777-6 ORDINÁRIA. Waldir Rodrigues Bio CONTRA Bradesco Administradora de cartões de Crédito Ltda. controle

Leia mais

Financiamentos Exercícios Prof. Walter Sousa

Financiamentos Exercícios Prof. Walter Sousa Matemática financeira Financiamentos Exercícios Prof. Walter Sousa Questão 1 (FCC) Uma dívida no valor de RS 3.600,00 foi amortizada em 8 parcelas mensais, com taxa de 4% ao mês pelo Sistema de Amortização

Leia mais

*TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO

*TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO Desenvolvimento Imobiliário: Incorporação e construção: *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO EMPREENDIMENTO...: ENDEREÇO...: HUB - home urban business Rua: Amintas de Barros, 240 - Curitiba- PR BAIRRO...: Centro

Leia mais

TABELA - FINANCIAMENTO BANCÁRIO

TABELA - FINANCIAMENTO BANCÁRIO TABELA - FINANCIAMENTO BANCÁRIO Página 1 de 12 NOTAS DA TABELA DE VENDA : 1 - Reajuste : Os valores das parcelas de pagamento do preço estão sujeitos a reajuste, a partir da data desta tabela e na menor

Leia mais

PARECER TÉCNICO DO PERITO ASSISTENTE ANEXO I - NOTAS EXPLICATIVAS

PARECER TÉCNICO DO PERITO ASSISTENTE ANEXO I - NOTAS EXPLICATIVAS PARECER TÉCNICO DO PERITO ASSISTENTE ANEXO I - NOTAS EXPLICATIVAS JUSTIÇA ESTADUAL DO ESTADO DO TOCANTINS 3ª VARA DA FAZENDA E REGISTROS PÚBLICOS DA COMARCA DE PALMAS AUTOS DE EMBARGOS A EXECUÇÃO Nº: 5001947-94.2007.827.2729

Leia mais

Ação # 01.114777-6 ORDINÁRIA. Waldir Rodrigues Bio CONTRA Bradesco Administradora de cartões de Crédito Ltda. controle 2061

Ação # 01.114777-6 ORDINÁRIA. Waldir Rodrigues Bio CONTRA Bradesco Administradora de cartões de Crédito Ltda. controle 2061 Adir Jacob 1 Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 2 ª Vara Cível Fórum João Mendes Jr. Ação # 01.114777-6 ORDINÁRIA. Waldir Rodrigues Bio CONTRA Bradesco Administradora de cartões de Crédito Ltda. controle

Leia mais

TABELA DE VENDAS NOVEMBRO DE

TABELA DE VENDAS NOVEMBRO DE TABELA DE VENDAS NOVEMBRO DE 06 Realização, Propriedade e Desenvolvimento Urbano: Bloco 6 - Ed. Rubi NOTAS GERAIS: Realização, Propriedade e Desenvolvimento Urbano: - REAJUSTE : Os valores das obrigações

Leia mais

TABELA DE VENDAS - RISERVA GOLF - LONGA NOVEMBRO DE Realização, Incorporação, Construção e Vendas:

TABELA DE VENDAS - RISERVA GOLF - LONGA NOVEMBRO DE Realização, Incorporação, Construção e Vendas: TABELA DE VENDAS - RISERVA GOLF - LONGA NOVEMBRO DE 2016 Realização, Incorporação, Construção e Vendas: Riserva Golf NOTAS GERAIS: Realização, Incorporação, Construção e Vendas: 1 - REAJUSTE : Os valores

Leia mais

* *

* * Eng.º Richard Gebara 1 EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUÍZ DE DIREITO DA 4.ª VARA CÍVEL BAURU *0034539-85.2014.8.26.0071* RICHARD GEBARA, brasileiro, Engenheiro Civil, CREA n.º 060020304-9, PERITO nomeado

Leia mais

3º Fórum Sergipano de Perícia Contábil

3º Fórum Sergipano de Perícia Contábil 3º Fórum Sergipano de Perícia Contábil Perícia Financeira Paulo Cordeiro de Mello Perícia Financeira Objetivo: Apresentar o detalhamento técnico sobre os Procedimentos de Trabalho em Perícia Financeira,

Leia mais

Vistos etc. I.- Trata-se de AÇÃO DE RESCISÃO CONTRATUAL CUMULADA COM PEDIDO DE RESTITUIÇÃO proposta por JUDITH GONÇALVES DA SILVA em face de

Vistos etc. I.- Trata-se de AÇÃO DE RESCISÃO CONTRATUAL CUMULADA COM PEDIDO DE RESTITUIÇÃO proposta por JUDITH GONÇALVES DA SILVA em face de fls. 164 SENTENÇA Processo nº: 1005919-57.2017.8.26.0001 - Procedimento Comum Requerente: Judith Gonçalves da Silva Requerido: Uniproperties Empreendimentos Imobiliários Ltda. Eximo. Sr. Dr. Juiz Ademir

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª. VARA DE FALÊNCIAS, RECUPERAÇÕES JUDICIAIS E CONFLITOS RELACIONADOS À ARBITRAGEM DO FORO CENTRAL DA CAPITAL SP

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª. VARA DE FALÊNCIAS, RECUPERAÇÕES JUDICIAIS E CONFLITOS RELACIONADOS À ARBITRAGEM DO FORO CENTRAL DA CAPITAL SP EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª. VARA DE FALÊNCIAS, RECUPERAÇÕES JUDICIAIS E CONFLITOS RELACIONADOS À ARBITRAGEM DO FORO CENTRAL DA CAPITAL SP PROCESSO Nº 1113714-24.2014.8.26.0100 FALÊNCIA MASSA FALIDA

Leia mais

* *

* * Eng.º Richard Gebara 1 fls. 84 EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUÍZ DE DIREITO DA 4.ª VARA CÍVEL BAURU *0006362-43.2016.8.26.0071* RICHARD GEBARA, brasileiro, Engenheiro Civil, CREA n.º 060020304-9, PERITO

Leia mais

MATEMÁTICA FINANCEIRA

MATEMÁTICA FINANCEIRA MATEMÁTICA FINANCEIRA FINANCIAMENTOS Prof. Walter Sousa O que é Fluxo de Caixa? Um fluxo de caixa (PMT) representa o movimento de entradas (recebimentos) e saídas (desembolsos) de capitais ao longo de

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS E CONCORDATAS DE NOVO HAMBURGO RS.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS E CONCORDATAS DE NOVO HAMBURGO RS. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM. VARA DE FALÊNCIAS E CONCORDATAS DE NOVO HAMBURGO RS. PROCESSO Nº 1050000006-9 FALÊNCIA DE CALÇADOS SCOUT LTDA. O SÍNDICO DA MASSA FALIDA DE CALÇADOS SCOUT LTDA., vem,

Leia mais

LEI MUNICIPAL N.º 790/06 Novo Tiradentes(RS), 17 de abril de

LEI MUNICIPAL N.º 790/06 Novo Tiradentes(RS), 17 de abril de LEI MUNICIPAL N.º 790/06 Novo Tiradentes(RS), 17 de abril de 2.006. AUTORIZA O PODER EXECUTIVO CONCEDER EMPRÉSTIMO ATRAVÉS DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL DO MUNICÍPIO DE NOVO TIRADENTES,

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE GUARULHOS - ESTADO DE SÃO PAULO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE GUARULHOS - ESTADO DE SÃO PAULO EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE GUARULHOS - ESTADO DE SÃO PAULO CONDOMÍNIO EDIFÍCIO MEDITERRANEE, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério

Leia mais

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da MM. 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central, Comarca da Capital.

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da MM. 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central, Comarca da Capital. fls. 114 Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da MM. 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central, Comarca da Capital. Ref.: Processo n. 1069808-81.2014.8.26.0100 Pedido de Falência CONSTRUTORA

Leia mais

RESOLUÇÃO CONFE Nº 127, DE 30 DE JUNHO DE 1982

RESOLUÇÃO CONFE Nº 127, DE 30 DE JUNHO DE 1982 RESOLUÇÃO CONFE Nº 127, DE 30 DE JUNHO DE 1982 Dispõe sobre a inscrição da Dívida Ativa dos Conselho Regionais de Estatística e revoga a Resolução CONFE nº 55, de 04.08.76. O CONSELHO FEDERAL DE ESTATÍSTICA

Leia mais

ACÓRDÃO. Vistos, relatados e discutidos estes autos do Agravo de Instrumento nº , da Comarca de Americana, em que é agravante

ACÓRDÃO. Vistos, relatados e discutidos estes autos do Agravo de Instrumento nº , da Comarca de Americana, em que é agravante PODER JUDICIÁRIO ACÓRDÃO Registro: 2012.0000309456 Vistos, relatados e discutidos estes autos do Agravo de Instrumento nº 0109441-96.2012.8.26.0000, da Comarca de Americana, em que é agravante POLYENKA

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DO FORO DA COMARCA DE MIRASSOL-SP

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DO FORO DA COMARCA DE MIRASSOL-SP EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DO FORO DA COMARCA DE MIRASSOL-SP Processo n. 1000219-33.2016.8.26.0358 Recuperação Judicial TERSEL EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA., já qualificada

Leia mais

L A U D O DE ESCLARECIMENTO

L A U D O DE ESCLARECIMENTO Origem: 8ª Vara Cível da Comarca da Capital Fórum Central Cível Processo: 1047759-41.2017.8.26.0100 Ação: Execução de Título Extrajudicial Contratos Bancários Requerente: Requerido: Banco do Brasil S/A

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR 1 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR Ação # 99/040.754-3 AÇÃO INDENIZATÓRIA : Antonio Carlos de Souza e Outros CONTRA Banco Bandeirantes S/A CONTROLE 000982

Leia mais

SAC Período Saldo Inicial Juros Amortização Prestação Saldo Final. SISTEMA FRANCÊS Período Saldo Inicial Juros Amortização Prestação Saldo Final

SAC Período Saldo Inicial Juros Amortização Prestação Saldo Final. SISTEMA FRANCÊS Período Saldo Inicial Juros Amortização Prestação Saldo Final 1 Universidade de São Paulo Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade LISTA 3b - Disciplina de Matemática Financeira Professora Ana Carolina Maia Monitora Pg: Paola Londero / Monitor: Álvaro

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA Ref.: Ação Cautelar nº 2008.61.00.015756-9 15ª Vara Cível Federal Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, o MINISTÉRIO PÚBLICO

Leia mais

TABELA DE VENDAS - Nobre Norte Clube Residencial OUTUBRO DE 2016 ED. CONDE

TABELA DE VENDAS - Nobre Norte Clube Residencial OUTUBRO DE 2016 ED. CONDE TABELA DE VENDAS - Nobre Norte Clube Residencial OUTUBRO DE 2016 ED. CONDE Realização, Incorporação e Construção: Realização e Incorporação: Nobre Norte Clube Residencial NOTAS GERAIS: Realização, Incorporação

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR. Leonel Kern 1 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA CAPITAL FORUM JOÃO MENDES JR. Ação N.º 99.889213-0 ordinária. GERSON VIANA DA SILVA contra BANCO ITAÚ S/A. Leonel Kern Ernesto, contabilista,

Leia mais

ENGENHARIA ECONÔMICA. Capítulo 7 Sistemas de Amortização. Prof. Me. Roberto Otuzi de Oliveira. Três objetivos do capítulo

ENGENHARIA ECONÔMICA. Capítulo 7 Sistemas de Amortização. Prof. Me. Roberto Otuzi de Oliveira. Três objetivos do capítulo ENGENHARIA ECONÔMICA Prof. Me. Roberto Otuzi de Oliveira Capítulo 7 Sistemas de Amortização Três objetivos do capítulo Entender os príncípios básicos associados aos sistemas de amortização; Saber diferenciar

Leia mais

ATILA SAUNER POSSE SOCIEDADE DE ADVOGADOS RECUPERAÇÃO JUDICIAL N GRUPO PASTORELLO

ATILA SAUNER POSSE SOCIEDADE DE ADVOGADOS RECUPERAÇÃO JUDICIAL N GRUPO PASTORELLO ATILA SAUNER POSSE SOCIEDADE DE ADVOGADOS RECUPERAÇÃO JUDICIAL N. 0013590-89.2016.8.16.0025 GRUPO PASTORELLO Solução de divergência apresentada por CAIXA ECONÔMICA FEDERAL S/A A presente solução de divergência

Leia mais

RECUPERAÇÃO JUDICIAL RELATÓRIO DE ATIVIDADES MENSAIS DO DEVEDOR PROC.: TJRJ

RECUPERAÇÃO JUDICIAL RELATÓRIO DE ATIVIDADES MENSAIS DO DEVEDOR PROC.: TJRJ RECUPERAÇÃO JUDICIAL RELATÓRIO DE ATIVIDADES MENSAIS DO DEVEDOR RECUPERAÇÃO JUDICIAL PROC.: 0003920-34.2016.8.19.0028 TJRJ 1 2 Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro Comarca de Rio das Ostras 2ª

Leia mais

Processo nº

Processo nº Rua Tabapuã, 474 8º andar, Conj. 84 a 88 Itaim Bibi São Paulo/SP 01419-102 +55 (11) 2533-4673 adjud@adjud.com.br EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA DE FALÊNCIAS E RECUPERAÇÕES JUDICIAIS DE SÃO PAULO

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA... VARA CÍVEL DO FORO...

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA... VARA CÍVEL DO FORO... EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA... VARA CÍVEL DO FORO...... (nome completo),... (nacionalidade),... (estado civil),... (profissão), portador da cédula de identidade RG nº..., inscrito no

Leia mais

Ex.mo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível Fórum João Mendes Jr.

Ex.mo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível Fórum João Mendes Jr. 1 Ex.mo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível Fórum João Mendes Jr. Ação 000.00.537532-0 ORDINÁRIA - Andréa Natalia Ferreira Turi contra CGN Construtora Ltda. Controle 734 Joel Pereira de Sousa, CORECON

Leia mais

Incorporação Construção *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO

Incorporação Construção *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO Incorporação Construção *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO EMPREENDIMENTO...: Dolce Villa ENDEREÇO...: Rua Gastão Madeira x Pç. Gomes de Figueiredo BAIRRO...: Vila Maria Alta SPE: GRENOBLE I N F O R M A Ç Õ E

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª. VARA DE FALÊNCIAS, RECUPERAÇÕES JUDICIAIS E CONFLITOS RELACIONADOS À ARBITRAGEM DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO, CAPITAL. AUTOS nº. 1030930-48.2018.8.26.0100

Leia mais

PROCESSO CIVIL V 12/05/2019 AULA 9. CUMPRIMENTO DE SENTENÇA - Introdução. Denis Domingues Hermida I- INTRODUÇÃO

PROCESSO CIVIL V 12/05/2019 AULA 9. CUMPRIMENTO DE SENTENÇA - Introdução. Denis Domingues Hermida I- INTRODUÇÃO PROCESSO CIVIL V AULA 9 CUMPRIMENTO DE SENTENÇA - Introdução Denis Domingues Hermida I- INTRODUÇÃO 1) ARTIGOS DO CPC QUE TRATAM DO CUMPRIMENTO DE SENTENÇA Artigos 523 a 527 : tratam do cumprimento de sentença

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA DE FALÊNCIAS E RECUPERAÇÕES JUDICIAIS DA COMARCA DE SÃO PAULO/SP

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA DE FALÊNCIAS E RECUPERAÇÕES JUDICIAIS DA COMARCA DE SÃO PAULO/SP EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA DE FALÊNCIAS E RECUPERAÇÕES JUDICIAIS DA COMARCA DE SÃO PAULO/SP Autos do Processo Nº 1109207-20.2014.8.26.0100 FALÊNCIA DE PHOENIX INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Leia mais

Exercício Avaliativo

Exercício Avaliativo 1 Exercício Avaliativo Alunos: Data: / / Data: / / Fórmulas: Juros simples: Juros Compostos: ou ou Taxas De uma taxa menor para uma taxa maior: { } { ( ) } ou De uma taxa maior para uma taxa menor: {[

Leia mais

DECRETO Nº , DE 10 DE MARÇO DE 2016.

DECRETO Nº , DE 10 DE MARÇO DE 2016. DECRETO Nº 19.332, DE 10 DE MARÇO DE 2016. Regulamenta a Lei nº 12.005, de 11 de fevereiro de 2016, que permite às instituições conveniadas com o Município ou mantidas pelo Estado e cadastradas como beneficiárias

Leia mais

JOSÉ DONIZETE DOS SANTOS, perito

JOSÉ DONIZETE DOS SANTOS, perito fls. 390 EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 4ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE CAMPINAS SP. Processo Digital: 4016971-87.2013.8.26.0114 Assunto Classe: Execução de Título Extrajudicial - Contratos

Leia mais

BALTAZAR ADVOGADOS EXMO. SR. DR. JUIZ DA 7ª VARA DO TRABALHO DE SÃO PAULO-SP.

BALTAZAR ADVOGADOS EXMO. SR. DR. JUIZ DA 7ª VARA DO TRABALHO DE SÃO PAULO-SP. BALTAZAR ADVOGADOS Rua do Bosque, 1621, 16 Andar, CJ 1602, Barra Funda, São Paulo/SP - Cep.: 01136-001 Fone:.: (11) 2221.00.72 - E-mail: online@baltazaradvogados.com.br EXMO. SR. DR. JUIZ DA 7ª VARA DO

Leia mais

Métodos Quantitativos Aplicados a Gestão

Métodos Quantitativos Aplicados a Gestão Métodos Quantitativos Aplicados a Gestão Sistemas de Amortização de Empréstimos e Financiamentos Responsável pelo Conteúdo: Prof. Carlos Henrique de Jesus Costa Prof. Douglas Mandaji Unidade Sistemas

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE CASCAVEL ESTADO DO PARANÁ.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE CASCAVEL ESTADO DO PARANÁ. EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE CASCAVEL ESTADO DO PARANÁ. Autos nº 002067-29.2015.8.16.0021. ZILIO ADVOGADOS ASSOCIADOS, Auxiliar Jurídico, representado por

Leia mais

Incorporação Construção *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO

Incorporação Construção *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO Incorporação Construção *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO EMPREENDIMENTO...: FLEX JUNDIAÍ II ENDEREÇO...: Av. Paulo Prado BAIRRO...: Jardim Ana Maria - Jundiaí SPE: MELBOURNE I N F O R M A Ç Õ E S D E L A N

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO PODER JUDICIÁRIO DE SÃO PAULO DE SÃO PAULO ACÓRDÃO/DECISÃO MONOCRÁTICA 154 7 REGISTRADO(A) SOB N {r\ ACÓRDÃO!! 1 *03498880* Vistos, relatados e discutidos estes autos de Apelação n 0110976-27.2007.8.26.0003,

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR, DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA PRIMEIRA VARA CÍVEL DE COMPETÊNCIA RESIDUAL DA COMARCA DE CAMPO GRANDE (MS) PARECER TÉCNICO JUDICIAL

EXCELENTÍSSIMO SENHOR, DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA PRIMEIRA VARA CÍVEL DE COMPETÊNCIA RESIDUAL DA COMARCA DE CAMPO GRANDE (MS) PARECER TÉCNICO JUDICIAL EXCELENTÍSSIMO SENHOR, DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA PRIMEIRA VARA CÍVEL DE COMPETÊNCIA RESIDUAL DA COMARCA DE CAMPO GRANDE (MS) PARECER TÉCNICO JUDICIAL Campo Grande/MS, 12 de julho de 2015 Processo: 0016219-61.2012.8.12.0001

Leia mais

LISTA 03: EXERCÍCIOS SOBRE SISTEMAS DE AMORTIZAÇÃO DE FINANCIAMENTOS

LISTA 03: EXERCÍCIOS SOBRE SISTEMAS DE AMORTIZAÇÃO DE FINANCIAMENTOS LISTA 03: EXERCÍCIOS SOBRE SISTEMAS DE AMORTIZAÇÃO DE FINANCIAMENTOS 01) Um empréstimo no valor de R$ 90.000,00 deverá ser pago em quinze prestações mensais consecutivas, vencendo a primeira trinta dias

Leia mais

ACÓRDÃO. O julgamento teve a participação dos Exmos. Desembargadores LUIS CARLOS DE BARROS (Presidente sem voto), ÁLVARO TORRES JÚNIOR E CORREIA LIMA.

ACÓRDÃO. O julgamento teve a participação dos Exmos. Desembargadores LUIS CARLOS DE BARROS (Presidente sem voto), ÁLVARO TORRES JÚNIOR E CORREIA LIMA. ACÓRDÃO Registro: 2012.0000626196 Vistos, relatados e discutidos estes autos de Apelação nº 0001752-55.2011.8.26.0411, da Comarca de Pacaembu, em que é apelante M. G. CALÇADOS DE PACAEMBU INDUSTRIA E COMERCIO

Leia mais

Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por PAULO ROBERTO NUNES DA ROSA, liberado nos autos em 21/07/2016 às 16:05.

Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por PAULO ROBERTO NUNES DA ROSA, liberado nos autos em 21/07/2016 às 16:05. fls. 88 Exmo. Sr. Juiz de Direito do Foro de Avaré Estado de São Paulo. 2ª. Vara Cível PROCESSO DIGITAL: 1000797-12.2015.8.26.0073 CLASSE ASSUNTO: Procedimento comum - Condomínio Paulo Eduardo Keller,

Leia mais

Poder Judiciário da União Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Poder Judiciário da União Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios Poder Judiciário da União Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios Fls. Órgão : 4ª TURMA CÍVEL Classe : APELAÇÃO N. Processo : 20140310259460APC (0025613-56.2014.8.07.0003) Apelante(s)

Leia mais

Wzi 1 Incorporação Imobiliária Ltda. (w.zarzur)

Wzi 1 Incorporação Imobiliária Ltda. (w.zarzur) fls. 295 C O N C L U S Ã O Em 21/01/2016, faço estes autos conclusos ao(à) MM(a). Juiz(a) de Direito, Doutor(a)Camila Rodrigues Borges de Azevedo, da 19.ª Vara Cível Central. Eu, subs. SENTENÇA Processo

Leia mais

CONTROLE PROCESSO LOCAL AÇÃO. Execução de título extra judicial BANCO MERCANTIL DO BRASIL SA RÉU

CONTROLE PROCESSO LOCAL AÇÃO. Execução de título extra judicial BANCO MERCANTIL DO BRASIL SA RÉU fls. 366 EXMO(A). DR(ª). JUIZ(A) DE DIREITO DA 5ª VARA CÍVEL DE MAUÁ- SP CONTROLE PROCESSO LOCAL digital 1006410-61.2015.8.26.0348 AÇÃO Execução de título extra judicial GRUPO AUTOR BANCO MERCANTIL DO

Leia mais

ANTONIO FULCO JUNIOR ADVOGADO

ANTONIO FULCO JUNIOR ADVOGADO ANTONIO FULCO JUNIOR ADVOGADO EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 8ª VARA CÍVEL DO FORO DA COMARCA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO SP. Processo n.º 1013014-06.2014.8.26.0564 CONDOMÍNIO EDIFÍCIO AMÁLIA, por seu advogado,

Leia mais

SIGEF: COBRANÇA DOS TÍTULOS ONEROSOS DO PROGRAMA TERRA LEGAL. Superintendência Nacional de Regularização Fundiária na Amazônia Legal

SIGEF: COBRANÇA DOS TÍTULOS ONEROSOS DO PROGRAMA TERRA LEGAL. Superintendência Nacional de Regularização Fundiária na Amazônia Legal SIGEF: COBRANÇA DOS TÍTULOS ONEROSOS DO PROGRAMA TERRA LEGAL Objetivo Um dos desafios enfrentados no âmbito da Subsecretaria Extraordinária de Regularização Fundiária na Amazônia Legal - SERFAL está na

Leia mais

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível Fórum João Mendes Jr.

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível Fórum João Mendes Jr. Adir Jacob 1 Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível Fórum João Mendes Jr. Ação # 01.056726-7 ORDINÁRIA. Virgínia de Fátima Mussin Vaz CONTRA GM Leasing S/A Arrendamento Mercantil. controle 1083

Leia mais

SENADO FEDERAL PROJETO DE RESOLUÇÃO DO SENADO Nº 26, DE 2011

SENADO FEDERAL PROJETO DE RESOLUÇÃO DO SENADO Nº 26, DE 2011 SENADO FEDERAL PROJETO DE RESOLUÇÃO DO SENADO Nº 26, DE 2011 Autoriza o Estado do Rio de Janeiro a criar conta garantidora, com recursos de até R$ 200.000.000,00 (duzentos milhões de reais), para garantir

Leia mais

PRÁTICA FORENSE EM DIREITO DE LOCAÇÃO

PRÁTICA FORENSE EM DIREITO DE LOCAÇÃO PRÁTICA FORENSE EM DIREITO DE LOCAÇÃO Lei n. 8.245/91 - Dispõe sobre as locações dos imóveis urbanos e os procedimentos a elas pertinentes Ação de Despejo por Falta de Pagamento - Petição Inicial O art.

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª. VARA DE FALÊNCIAS, RECUPERAÇÕES JUDICIAIS E CONFLITOS RELACIONADOS À ARBITRAGEM DO FORO CENTRAL DA CAPITAL SP.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª. VARA DE FALÊNCIAS, RECUPERAÇÕES JUDICIAIS E CONFLITOS RELACIONADOS À ARBITRAGEM DO FORO CENTRAL DA CAPITAL SP. EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª. VARA DE FALÊNCIAS, RECUPERAÇÕES JUDICIAIS E CONFLITOS RELACIONADOS À ARBITRAGEM DO FORO CENTRAL DA CAPITAL SP. AUTOS nº. 1047235-44.2017.8.26.0100 RECUPERAÇÃO JUDICIAL

Leia mais

EXMA. SRA. DRA. JUÍZA DE DIREITO DA MM. 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE

EXMA. SRA. DRA. JUÍZA DE DIREITO DA MM. 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE EXMA. SRA. DRA. JUÍZA DE DIREITO DA MM. 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE SAPIRANGA - RS. PROCESSO Nº 1030001337-0 FALÊNCIA DE CALÇADOS ENECI LTDA. O SÍNDICO DA MASSA FALIDA DE CALÇADOS ENECI LTDA., vem, respeitosamente,

Leia mais

S. F. B. AGRAVADO I. B. AGRAVADO. O agravo de instrumento é contrário à decisão que indeferiu

S. F. B. AGRAVADO I. B. AGRAVADO. O agravo de instrumento é contrário à decisão que indeferiu AGRAVO DE INSTRUMENTO VIGÉSIMA CÂMARA CÍVEL Nº 70074738519 (Nº CNJ: 0237966-13.2017.8.21.7000) COMARCA DE GARIBALDI FINANCEIRA ESTADUAL V. B. AGRAVANTE AGRAVADO S. F. B. AGRAVADO I. B. AGRAVADO D E C I

Leia mais

Processo nº

Processo nº Rua Tabapuã, 474 8º andar, Conj. 84 a 88 Itaim Bibi São Paulo/SP 04533-001 +55 (11) 2533-4673 adjud@adjud.com.br EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA DE FALÊNCIAS E RECUPERAÇÕES JUDICIAIS DE SÃO PAULO

Leia mais

- A juntada do Laudo Pericial em tela, aos Autos;

- A juntada do Laudo Pericial em tela, aos Autos; 1 EXCELENTÍSSIMA DOUTORA JUIZA DE DIREITO DA QUARTA VARA CÍVEL DA COMARCA DE ARARAQUARA - SP AUTOS DE : PROCEDIMENTO COMUM - CONDOMÍNIO REQUERENTE : MARIA DUTRA REQUERIDO : ORLANDO SAGLIA PROCESSO : N

Leia mais

TABELA DE VENDAS. Intermediação: Realização:

TABELA DE VENDAS. Intermediação: Realização: TABELA DE VENDAS Intermediação: Realização: SBPE Renda TABELA Prazo Avaliação Financiamento Total Financiamento Total Tx a.a. Parcela Renda TABELA Prazo Avaliação S+F S+F Tx a.a. Parcela R$ 11.000 R$ 10.500

Leia mais

Paulo Eduardo Keller, engenheiro agrônomo, registrado no

Paulo Eduardo Keller, engenheiro agrônomo, registrado no PAULO EDUARDO KELLER Engenheiro Agrônomo - CREA - 5060358981 Corretor de Imóveis CRECI/SP 69690 Exmo. Sr. Juiz de Direito do Foro de Avaré Estado de São Paulo. 2ª. Vara Cível fls. 144 PROCESSO DIGITAL:

Leia mais

PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNICARIOCA REGULAMENTO

PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNICARIOCA REGULAMENTO PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNICARIOCA REGULAMENTO Regulamento do Parcelamento Próprio da ASSOCIAÇÃO CARIOCA DE ENSINO SUPERIOR ACESU MANTENEDORA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO

Leia mais

Adir Jacob Contador Perito Judicial. Tel EXMO SR. DR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VC FORUM JOÃO MENDES JR.

Adir Jacob Contador Perito Judicial. Tel EXMO SR. DR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VC FORUM JOÃO MENDES JR. 1 EXMO SR. DR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VC FORUM JOÃO MENDES JR. Ação # 000.00.575079-2. MONITÓRIA Banco do Estado de São Paulo S/A CONTRA Agência Center S/C Ltda. controle *001480 Adir Jacob CRC# 105.027

Leia mais