ERP CEOsoftware. Você pode NÃO ter um ERP? Matriz: (32)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ERP CEOsoftware. Você pode NÃO ter um ERP? Matriz: (32) 3257-3400 www.ceosoftware.com.br"

Transcrição

1 Você pode NÃO ter um ERP? Matriz: (32)

2 Você pode NÃO ter um ERP? Será que você pode continuar se dando ao luxo de negligenciar esta tecnologia? Muitas empresas especialmente as menores e mais novas ainda cultuam a obsolescência da chamada Gestão Ambulante : planilhas mil, arquivos de texto espalhados pelos desktops e centenas de s. Ou seja: muito dinheiro saindo pela janela e muito tempo gasto procurando informações que poderiam e deveriam estar, literalmente, na ponta dos dedos. Neste tipo de gestão, decisões gerenciais são tomadas mais por instinto do que com embasamento em dados e fatos concretos.

3 Importação de Dados Ao adquirir um programa será necessário cadastrar novamente todo o banco de dados? Não. A CEOsoftware, mediante viabilidade do banco de dados atual, se propõe a desenvolver um importador específico para tais informações, tornando a mudança para o novo programa rápida e segura. Facilitadores Todo o processo de parametrização inicial do software é acompanhado de perto pela equipe da CEOsoftware, neste momento compartilhamos nossa expertise de 20 anos de mercado, auxiliando no treinamento dos usuários e indicando, com base em nossa experiência, a melhor forma de aproveitar todos os recursos que o programa oferece. Além de todas as vantagens que o software oferece, a CEOsoftware também possui financiamento próprio e trabalha com grandes parceiros, como PROGER e BNDES, proporcionando ótimas taxas e prazos para pagamento.

4 Integração com outros sistemas Hoje é possível exportar dados do ERP para os sistemas de contabilidade mais utilizados no mercado, proporcionando agilidade e segurança entre EMPRESA e CONTABILIDADE. Regimes Tributários Atendidos No Brasil os gestores podem optar pelo melhor regime de apuração de impostos para a empresa, de acordo com suas características. A CEOsoftware está apta para atender empresas que utilizem desde o SIMPLES NACIONAL até o LUCRO REAL, incluindo a contabilidade interna.

5 Você pode NÃO ter um ERP? Estes são alguns casos de sucesso, que responderam NÃO a esta pergunta

6 Objetivo O objetivo das nossas soluções vai muito além de atender à legislação vigente, o que, para nós, é obrigação. Os programas desenvolvidos pela CEOsoftware visam oferecer praticidade e agilidade, sendo possível efetuar faturamentos de grande porte em tempos consideravelmente curtos, realizar pedidos de venda em menos de 2 minutos. Todo o seu funcionamento é pensado para garantir ao gestor a certeza de que os procedimentos serão realizados dentro do prazo estipulado, com rapidez e total segurança, sem que ele precise se preocupar com a parte mecânica da operação. Esse é um dos grandes objetivos da empresa: oferecer software seguro. Diferenciais A empresa valoriza o relacionamento com o cliente, viabilizando a troca de conhecimento e esclarecendo dúvidas de maneira eficaz e eficiente. Acreditamos que esse é um dos motivos que torna a CEOsoftware uma das poucas empresas de Software que não possuem reclamações postadas em sites especializados ou redes sociais na internet. A CEOsoftware oferece a possibilidade de personalizar o sistema, incluindo funções específicas para atender as necessidades de cada cliente (hoje, poucas empresas oferecem este recurso). A empresa acredita que a responsabilidade de se antecipar a adequação de novas leis não é do cliente ou de seu contador, mas sim da CEOsoftware que acompanha de perto todas as alterações na legislação vigente.

7 Benefícios A CEOsoftware se antecipa a toda e qualquer implementação fiscal, atualizando o sistema com antecedência para que a adaptação do cliente à nova lei seja total e em tempo hábil. Nossa empresa está em constante evolução tecnológica, levando ao cliente o que há de mais novo em tecnologia, seja em banco de dados ou na linguagem de desenvolvimento. Com programas homologados em todo o território nacional, atende perfeitamente todas as empresas, mesmo as que possuem filiais em diversos estados brasileiros. A solução modular permite que cada cliente tenha exatamente o que é necessário, adquirindo apenas os módulos que atendam às especificações da empresa. O desenvolvimento é focado na metodologia ágil, as atualizações necessárias são realizadas e entregues ao cliente com qualidade e rapidez, além disso, os programas possuem Interfaces de fácil utilização. Na CEOsoftware todo o atendimento é personalizado, são mais de cinco categorias de manutenção mensal a disposição do cliente, sugeridas conforme o perfil de cada empresa.

8 Solução Modular Logística de Distribuição PAF-ECF (Emissor de Cupom Fiscal) Gestão de Compras Gestão Contábil de Livros Contabilidade SPED Gerenciador PCP (Planejametno e Controle de Produção) CTE (Conhecimento Transporte Eletrônico) Força De Venda WEB ou ANDROID Controle de Manutenção Logística de Transporte

9 Gestão de Compras Saber comprar é tão importante quanto vender, sendo assim, a gestão da compra requer uma análise precisa prevenindo assim erros que podem comprometer todo processo, como: o estoque excessivo, o erro em prazo médio e principalmente aumentando a produtividade das rotinas, utilizando a integração com outros departamentos. PROCESSOS: Requisição de material de diversos setores da empresa; Cotação de mercadorias com vários fornecedores, gerando a opção pela melhor condição de compra; Envio do pedido de compra por e- mail; Consultas disponíveis de prazo de entrega, cotações e requisições em aberto; Integração direta com a Nota Fiscal de Entrada e Gestão de Estoque; Pendência de produtos pedidos; Relatório de sugestão de compra e média de venda Ferramenta de compra para produtos sazonais.

10 Gestão de Estoque O ambiente altamente inflacionário requer um controle minucioso do estoque, levando em consideração também a grande competitividade do mercado, as vendas e as entregas personalizadas. Com isso, a gestão do estoque é totalmente integrada aos módulos de Gestão de Pedidos, Gestão Financeira, Contabilidade e Departamento Fiscal. Controle automático de Estoque Mínimo e Máximo; Possibilidade de gerenciar vários tipos de unidades de compra e venda; Gerenciamento de lote e data de validade; Reajuste automático de preço; Tributação diferenciada por item; Gerenciamento de comissão na venda ou recebimento; Exportação e Importação de preços para outras unidades; Gestão de produtos por nível de qualidade; Gerência de Custo Médio, Custo de Reposição, Custo Atual e % Markup; Integração direta e automática com o módulo de Gestão de Compras; Emissão de tabelas de preço por cliente, representante, grupos de estoque, e região; Integração com o módulo de Gestão de Pedidos para PDA com atualização financeira, de preço e estoque; Ficha Técnica de Produtos para venda de itens compostos;

11 Gestão de Custos Gerir custos é uma ponte para a permanência das empresas competitivas no mercado de hoje, visto que é imprescindível projetar a margem de lucro antes de trabalhar os preços de venda.

12 Gestão Financeira PROCESSOS: Movimento de quitação individual ou coletivo, integrado com vários bancos; Análise de Conta Corrente de clientes e fornecedores; Gestão de carta de cobrança, gerenciando desde o primeiro contato até o final da negociação; Controle de inadimplência com análise de representatividade financeira; Integração com SCI; Demonstrativos de Resultados Financeiros gerando integração com Excel; Integração com Departamento Contábil; Gestão de contratos, facilitando a cobrança fixa; Diversos filtros para visualização de consultas e emissão de relatórios gerenciais; Análise de fluxo de caixa realizado e a realizar; Emissão e controle de cheque recebidos e emitidos; Emissão de etiquetas personalizadas; Montagem de tela de consulta com um simples arrastar de mouse.

13 Gestão Financeira Indispensável para empresas que ainda necessitam de um acerto financeiro no retorno do caminhão. O boletim de recebimento agrupa as informações: Recebimento de títulos em carteira Transferência de títulos do banco para carteira Lançamento de despesas inerentes a entrega. Controle financeiro de devolução e descontos.

14 Gestão Financeira A gestão da apuração dos resultados tem a intenção de superar as expectativas da margem da lucro estipulada. Demonstrativo de Resultado Financeiro

15 Gestão Financeira Despesas agrupadas por CENTRO DE CUSTO. Inadimplência por escalas. Demonstrativo de Resultado Financeiro

16 Força de Venda WEB ou ANDROID RECURSOS Atendimento de venda com mix de produtos e possibilidade de duplicação de Pedidos; Controle de Visitas Negativas; Controle de dias de visitas por cliente; Consulta de Duplicatas a Receber; Controle de Cota de Venda FACILITADORES Mobilidade (compatível também smartphone e tablet) Versão WEB: pedidos 100% on line. Visual leve e intuititvo Identificação através de cores Soluções que buscam produtividade e eficiência na captação e avaliação dos pedidos. Muito mais do que um talão de pedido eletrônico!!!

17 Força de Venda WEB ou ANDROID Soluções que buscam produtividade e eficiência na captação e avaliação dos pedidos. Muito mais do que um talão de pedido eletrônico!!!

18 Call Center Potencialize o operacional de sua equipe de telemarketing. Obtenha ganhos com a positivação das vendas.. PROCESSOS: Tratamento de atendimento por assuntos Montagem e monitoramento de campanha de venda Distribuição equilibrada de clientes para todos os operadores de telemarketing partcipantes em uma campanha de venda. Pesquisa de satisfação por tipo de comportamento. Controle de negativação de pedidos.

19 Logística de Distribuição Desenvolvido com base em toda nossa experiência no segmento de distribuição (que se iniciou em 1994), o módulo Logísitca de Distribuição é fundamental e indispensável para o bom funcionamento de uma Distribuidora. Oferecendo agilidade e praticidade nos processos, que são características determinantes para o sucesso dos negócios, o módulo atenderá desde a entrada do pedido (através do Força de Venda, Call Center, ou até mesmo pela digitação direta) até os relatórios de acompanhamento do caminhão para a entrega.

20 Logística de Distribuição A crítica de pedidos é um processo que pode ser realizado ao longo do dia, antes do faturamento. Ela fornece a segurança que nenhum pedido será faturado com inconsistências e situações que não poderiam ser liberados. As principais situações brecadas nesta rotina são:

21 Logística de Distribuição A rotina de CORTE E TROCA DE PRODUTOS foi elaborada para facilitar a manipulação de produtos dentro de vários pedidos, de forma rápida, segura e coletiva. Nos cortes realizados, existe a tratativa de registra-los como falta, permitindo que o cliente seja avisado antes mesmo que o restante do seu pedido seja entregue. Na troca de mercadorias, muita das vezes é um processo que é 100% para atender algum remanejamento da empresa, existe a possiblidade de trocar por produto melhor, mantendo o preço do menor, ou caso a troca tenha sido acordado, o reajuste dos valores também são possiíeis.

22 Logística de Distribuição A alteração coletiva de pedidos é uma maneira flexível de remanejamento de pedidos de uma situação para outra de forma rápida e segura. Todos os filtros apresentados ao lado podem ser usados de forma simultâneas. Todo processo de alteração fica registrado na auditoria do sistema.

23 Logística de Distribuição A geração de carga é o passo que antecede ao faturamento coletivo. Este recurso é opcional, porem muito utilizado, pois é através deste relatório que é feito o carregamento do veiculo. Com várias opções de agrupamento, permite uma logística que melhor se adequa ao setor de expedição de sua empresa.

24 Logística de Distribuição Faturamento coletivo e agrupado por cargas. Indispensável para empresas que precisam de AGILIDADE neste processo. Todo o processo da NFE é feito por esta rotina, não existe retrabalho para transmissão das notas, com seus respectivos protocolos.

25 Gerenciamento de Vendas Tenha na ponta dos dedos, informações do seu vendedor/representante; Tempo por pedido; Porque o seu cliente não comprou? Tempo total trabalhado; Tempo de deslocamento.

26 Gerenciamento de Vendas Árvore de Produtividade É importante determinar melhores condutas e metodologias nas vendas, mas para isso é necessário acompanhar a evolução dos profissionais de venda de acordo com a realidade do desempenho de cada um.

27 Gerenciamento de Vendas Percentual de Vendas Conhecer a representatividade de cada item é de grande importância para a tomada de decisões junto à equipe de força de venda.

28 Gerenciamento de Vendas Posição de Vendas Devido a forte demanda do mercado atual, mais difícil do que conquistar clientes é mantê-los fiéis, por isso, a análise da performance de cada profissional da força de venda é imprescindível para o fortalecimento da marca e produto da empresa.

29 Gerenciamento de Vendas Posição de Vendas

30 Gerenciamento de Vendas Controle de Falta de Produtos Não pegue seu cliente de surpresa, avise-o da falta de mercadoria ocorridas durante o faturamento.

31 Gerenciamento de Vendas Apuração de Vendas por Vendedor

32 Logística de Transporte PROCESSOS: Facilita a realização do inventário rotativo; Montagem automática do Fifo (First In First Out); Controle Apurado dos Sazonais; Corte de Custo na utilização de formulários; Gerenciamento de entregas futuras; Apuração de Custo por Entrega em valor e kilometragem; Apuração de média de combustível por veiculo; Apuração do resultado por entrega, com base nas despesas previstas e realizadas; Análise da quantidade de entregas versus percentual de aproveitamento por veículo; Integração direta com outros módulos CEOSoftware, principalmente o módulo de Gestão de Pedidos, afim de consultar pedidos a serem faturados;.

33 PCP Planejamento e Controle de Produção PROCESSOS: Ficha técnica de produção Ficha técnica de produção por processos Requisição por ficha técnica Requisição individual Transformação da requisição em produção efetiva Engenharia reversa

34 Manutenção de Equipamentos/Veículos PROCESSOS: Controle de mão de obra interna e terceirizada; Gestão de Veículos ou equipamentos por setor de alocação; Gerenciamento de Pneus e Tacógrafos; Planilhas e agendamentos de manutenção; Históricos de manutenções de veículos e equipamentos.

35 CTE Conhecimento de Transporte Eletrônico O Módulo CTe CEOsoftware é um projeto simples, objetivo e completo que foi criado para atender todas exigências da Receita Federal. É totalmente integrado à solução ERP e também pode ser usado independente de um sistema de retaguarda. Instituído pelo AJUSTE SINIEF 09/07 (25/10/2007), que poderá ser utilizado para substituir um dos seguintes documentos fiscais: Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas, modelo 8; Conhecimento de Transporte Aquaviário de Cargas, modelo 9; Conhecimento Aéreo, modelo 10; Conhecimento de Transporte Ferroviário de Cargas, modelo 11; Nota Fiscal de Serviço de Transporte Ferroviário de Cargas, modelo 27; Nota Fiscal de Serviço de Transporte, modelo 7, quando utilizada em transporte de cargas.

36 CTE Conhecimento de Transporte Eletrônico Assim como a NFe imprime o DANFE, o CTe emite o DACTE. É um documento fiscal auxiliar impresso em papel com o objetivo de: a) Acompanhar a prestação do serviço de transporte de mercadorias; b) Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias e/ou prestação de serviços; c) Auxiliar a escrituração do CTe para tomadores de serviços não emissores de documentos fiscais eletrônicos; O número do Protocolo de Autorização de Uso recebido da SEFAZ deverá ser impresso no DACTE.

37 Gestão Contábil Ao contrário do que dizem, contabilidade não é igual em qualquer lugar do país, pois a obtenção de segurança nos lançamentos é exclusividade da CEOSoftware. Esta segurança vem através da rotina de auditoria, alerta de erros de saldo e consolidação dos lançamentos entre as empresas. Preparado para atender empresas do Simples Nacional até o Lucro real 100% integrado ao Consolidação de empresas Matriz x Filial

38 Gestão Contábil Controle de Bens. Controle da Depreciação

39 Gestão Contábil Rotina de pré configuração contábil no ERP Visando minimizar o retrabalho, a integração de dados finaliza os resultados que deverão ser contabilizados.

40 Gestão Contábil PROCESSOS: Integração efetuada pelo período desejado; Simulação de valores antes da integração final; Utilização de Lotes em lançamentos e na integração dos dados; Visualização dos relatórios legais antes da impressão final; Principais relatórios: Lalur; Razão; Diário; Balancetes; DREs; Balanço Patrimonial. Integração com outros softwares.

41 SPED SPED Fiscal SPED Contribuições SPED Contábil FCONT

42 SPED SPED Fiscal É o programa do governo de Sistema Público de Escrituração Digital que exige um arquivo digital, que se constitui de um conjunto de escriturações de documentos fiscais e de outras informações de interesse dos fiscos das unidades federadas e da Secretaria da Receita Federal do Brasil, bem como de registros de apuração de impostos referentes às operações e prestações praticadas pelo contribuinte. A rotina de SPED Fiscal gera um arquivo que é assinado digitalmente e transmitido, via Internet, ao ambiente SPED. SPED Contábil De maneira bastante simplificada, a rotina de SPED Contábil substitui os livros mercantis pelos seus respectivos layouts digitais, conforme determinação da lei, que assim como o SPED Fiscal, gera um arquivo assinado digitalmente o qual é transmitido ao ambiente SPED. FCONT É uma escrituração, das contas patrimoniais e de resultado, em partidas dobradas, conforme especifica melhor a Instrução Normativa RFB nº 949/09.

43 Você pode NÃO ter um ERP? O destaca-se no mercado por trazer em todas as suas rotinas as marcas registradas da empresa: inovação, simplicidade e criatividade. Nossa solução tem algo que nenhum outro ERP apresentou antes: a mescla de uma grande profundidade de personalização e muitas possibilidades de configurações com uma incrível facilidade de uso. Isso sem contar a segurança e excelência no atendimento, garantias de uma software house que tem 20 anos de mercado. Controle, visibilidade e interoperabilidade: não deixe para amanhã, agende uma demonstração. O que você não pode, definitivamente, é continuar não tendo um ERP. Agende uma demonstração! Matriz: (32)

Automação. Comercial. CEOsoftware. A solução ideal para a gestão do comércio varejista. Matriz: (32) 3257-3400 www.ceosoftware.com.

Automação. Comercial. CEOsoftware. A solução ideal para a gestão do comércio varejista. Matriz: (32) 3257-3400 www.ceosoftware.com. Automação Comercial CEOsoftware A solução ideal para a gestão do comércio varejista Matriz: (32) 3257-3400 www.ceosoftware.com.br Formas de comercialização O módulo Automação Comercial pode ser adquirido

Leia mais

ERP CEOSoftware OBJETIVO MISSÃO

ERP CEOSoftware OBJETIVO MISSÃO ERP CEOSoftware OBJETIVO Revolucionar as análises gerenciais buscando produtividade, eficiência e dinamismo na integração dos dados gerados automaticamente com as rotinas diárias de cada setor de uma organização.

Leia mais

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Mastermaq Softwares Há quase 20 anos no mercado, a Mastermaq está entre as maiores software houses do país e é especialista em soluções para Gestão

Leia mais

Solução para Automação Comercial

Solução para Automação Comercial Solução para Automação Comercial Programa Aplicativo Fiscal Emissor Cupom Fiscal (PAF-ECF) Impressoras Fiscais Permite comunicação com diversos modelos de impressoras fiscais, tais como: Daruma, Bematech,

Leia mais

E&L ERP Almoxarifado

E&L ERP Almoxarifado Apresentação 1 PostgreSQL 8.2/ 8.3 Domingos Martins ES v. 1.0 2 Introdução: Prevendo todas as rotinas necessárias ao bom funcionamento da administração de materiais, o produz automaticamente as médias

Leia mais

SISTEMAS DE GESTÃO São Paulo, Janeiro de 2005

SISTEMAS DE GESTÃO São Paulo, Janeiro de 2005 SISTEMAS DE GESTÃO São Paulo, Janeiro de 2005 ÍNDICE Introdução...3 A Necessidade do Gerenciamento e Controle das Informações...3 Benefícios de um Sistema de Gestão da Albi Informática...4 A Ferramenta...5

Leia mais

Apresentação PostgreSQL 8.2/ 8.3 Domingos Martins ES

Apresentação PostgreSQL 8.2/ 8.3 Domingos Martins ES Apresentação 1 PostgreSQL 8.2/ 8.3 Domingos Martins ES v. 1.0 2 Introdução ão: Com a necessidade de manter os bens o maior tempo possível em uso, torna-se importante um acompanhamento eficiente de sua

Leia mais

Projetos da Receita Federal

Projetos da Receita Federal Escrituração Fiscal Digital - EFD Projetos da Receita Federal A Escrituração Fiscal Digital - EFD é um arquivo digital, que se constitui de um conjunto de escriturações de documentos fiscais e de outras

Leia mais

Adicionais. Grupo Acert - 1

Adicionais. Grupo Acert - 1 MÓDULOS Adicionais Grupo Acert - 1 ÍNDICE 1 - ESTOQUE 1.1- Balanço de Estoque 03 2 - FATURAMENTO/FINANCEIRO 2.1- Pagamento Eletrônico (Fornecedores) 2.2- Plug-in Cheque Custódia 06 07 3 - FISCAL e CONTÁBIL

Leia mais

Adicionais. Grupo Acert - 1

Adicionais. Grupo Acert - 1 MÓDULOS Adicionais Grupo Acert - 1 ÍNDICE 1 - FISCAL e CONTÁBIL 1.1- AcertNF-e (Emissor NF-e) 1.2- Escrita Fiscal 1.3- Contabilidade 03 06 08 Grupo Acert - 2 ódulo 1.1 Sobre o Emissor de NF-e (Nota Fiscal

Leia mais

NOTA FISCAL ELETRÔNICA

NOTA FISCAL ELETRÔNICA NOTA FISCAL ELETRÔNICA 1. Comprei mercadoria com NF-e denegada. Qual o procedimento para regularizar essa situação? Resposta: Preliminarmente, temos que esclarecer o que é uma NF-e Denegada:, A Denegação

Leia mais

Adicionais. Grupo Acert - 1

Adicionais. Grupo Acert - 1 MÓDULOS Adicionais Grupo Acert - 1 ÍNDICE O Módulo Leitor Biométrico Módulo - Coletor de Dados sem fio para Balanço de Estoque Plug-in XML Fornecedor Módulo e-commerce (Integração com a Plataforma Magento)

Leia mais

Conceito de NF-e. Conexão NF-e

Conceito de NF-e. Conexão NF-e WHITE PAPER Sumário Conceito de NF-e... 3 Conexão NF-e... 3 Validador de Arquivos da Nota de Entrada... 4 Importador da Nota de Entrada Para o ERP E M S... 5 Manifesto do Destinatário Eletrônico (MD-e)...

Leia mais

PAF-ECF Programa Aplicativo Fiscal

PAF-ECF Programa Aplicativo Fiscal PAF-ECF Programa Aplicativo Fiscal PAF-ECF O que é? O PAF (Programa Aplicativo Fiscal) é um software, que, instalado em um computador e conectado ao ECF (Emissor de Cupom Fiscal), tem a funcionalidade

Leia mais

Nota Fiscal Eletrônica

Nota Fiscal Eletrônica Nota Fiscal Eletrônica NF-e - Considerações 3,6 bilhões de notas fiscais armazenadas só em SP 26000 campos de futebol 27 voltas ao redor do mundo Podem representar um custo de até 5% no faturamento das

Leia mais

Uma parceria para o seu Sucesso

Uma parceria para o seu Sucesso Uma parceria para o seu Sucesso Solução Cadia Análise de Vendas A Cadia Consulting, com mais de 14 anos de experiência na implementação e desenvolvimento de soluções verticais, sobre a plataforma Microsoft

Leia mais

Varejo. A gestão definitiva para sua empresa

Varejo. A gestão definitiva para sua empresa Varejo A gestão definitiva para sua empresa Introdução Indicado para estabelecimentos comerciais, rede de lojas ou franquias, o sistema FENÍCIA AUTOMAÇÃO COMERCIAL traz uma série de tecnologias de alto

Leia mais

Descubra aqui os benefícios de possuir um sistema de NF-e integrado com o software de gestão de empresas da Indústria da Construção.

Descubra aqui os benefícios de possuir um sistema de NF-e integrado com o software de gestão de empresas da Indústria da Construção. Descubra aqui os benefícios de possuir um sistema de NF-e integrado com o software de gestão de empresas da Indústria da Construção. 2 ÍNDICE SOBRE O SIENGE INTRODUÇÃO 01 OS IMPACTOS GERADOS COM A IMPLANTAÇÃO

Leia mais

, diferente é gerar praticidade, desenvolvendo soluções

, diferente é gerar praticidade, desenvolvendo soluções , diferente é gerar praticidade, desenvolvendo soluções A UniSolution atua na área de consultoria e desenvolvimento de sistemas desde 1995, atendendo clientes do segmento industria, comércio e prestadores

Leia mais

LMA, Solução em Sistemas

LMA, Solução em Sistemas LMA, Solução em Sistemas Ao longo dos anos os sistemas para gestão empresarial se tornaram fundamentais, e por meio dessa ferramenta as empresas aperfeiçoam os processos e os integram para uma gestão mais

Leia mais

www.sistemainfo.com.br Há 20 anos desenvolvendo soluções para a gestão de transporte e logística. Processo de transporte e logística Objetivo

www.sistemainfo.com.br Há 20 anos desenvolvendo soluções para a gestão de transporte e logística. Processo de transporte e logística Objetivo Há 20 anos desenvolvendo soluções para a gestão de transporte e logística. Agilidade, segurança e flexibilidade nos processos são os compromissos da Sistema Informática com seus clientes. Sediada em Criciúma,

Leia mais

FUNCIONALIDADES DO PHONEPARK

FUNCIONALIDADES DO PHONEPARK FUNCIONALIDADES DO PHONEPARK O PhonePark é uma solução inovadora para estacionamentos rotativos em vias públicas, que permite a compra de créditos e utilização de estacionamento através do telefone celular

Leia mais

ÁGORA - GESTÃO EMPRESARIAL

ÁGORA - GESTÃO EMPRESARIAL ÁGORA - GESTÃO EMPRESARIAL Simplesmente o melhor... deixe-nos mostrá-lo porque! Nosso sistema foi desenvolvido por profissionais altamente capacitados e qualificados, em parceria com quem mais entende

Leia mais

A solução ideal para a gestão do comércio varejista

A solução ideal para a gestão do comércio varejista A solução ideal para a gestão do comércio varejista Principais Segmentos Auto Peças Material Elétrico / Construção Material Cirúrgico e Hospitalar Papelaria Informática Brinquedo Vestuários em Geral Cosméticos

Leia mais

Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP

Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP Parceiros de serviços em nuvem gerenciada Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP Implemente a versão mais recente do software da SAP de classe mundial,

Leia mais

Documentação de Controle de Acesso Descrição das opções disponíveis

Documentação de Controle de Acesso Descrição das opções disponíveis Módulo Cadastro SIGLA Digital Relação de Controles de Acesso Página 1 de 22 Documentação de Controle de Acesso Descrição das opções disponíveis Agenda Telefônica Cadastro simplificado de telefones. Tem

Leia mais

COMPRAS Cotação Sugestão Pesquisa Concorrentes

COMPRAS Cotação Sugestão Pesquisa Concorrentes GERÊNCIA Analises de Vendas Analises de Estoques Compras Financeiras Analises de Preço FINANCEIRO A Receber A Pagar Administração de Créditos Comissões ENTRADA Pedidos de Compra Sem pedidos Outras Entradas

Leia mais

NOVIDADES COMPLY VERSÃO 4.00

NOVIDADES COMPLY VERSÃO 4.00 NOVIDADES COMPLY VERSÃO 4.00 Página 1 de 15 Maiores informações a respeito dos assuntos destacados abaixo devem ser obtidas no Manual do Comply v4.00 disponível no Portal de Produtos. Página 2 de 15 CADASTROS

Leia mais

Relação das Novidades Implementadas na Versão 2.9 do Sistema SankhyaW - Setembro/2011

Relação das Novidades Implementadas na Versão 2.9 do Sistema SankhyaW - Setembro/2011 Relação das Novidades Implementadas na Versão 2.9 do Sistema SankhyaW - Setembro/2011 Suporte à integração com Imobilizado nos Portais Agora as centrais estão integradas com o Imobilizado, logo é possível

Leia mais

M D F -e CONSIDERAÇÕES INICIAIS

M D F -e CONSIDERAÇÕES INICIAIS M D F -e CONSIDERAÇÕES INICIAIS Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e) é o documento emitido e armazenado eletronicamente, de existência apenas digital, para vincular os documentos fiscais

Leia mais

Manual de Utilização

Manual de Utilização Manual de Utilização Versão 1.0 18/01/2013 Sempre consulte por atualizações deste manual em nossa página. O Cotação Web está em constante desenvolvimento, podendo ter novas funcionalidades adicionadas

Leia mais

Soluções em Tecnologia da Informação

Soluções em Tecnologia da Informação Soluções em Tecnologia da Informação Curitiba Paraná Salvador Bahia A DTS Sistemas é uma empresa familiar de Tecnologia da Informação, fundada em 1995, especializada no desenvolvimento de soluções empresariais.

Leia mais

EXPLORANDO OS MÓDULOS COMPRAS E ESTOQUE / VENDAS E FATURAMENTO

EXPLORANDO OS MÓDULOS COMPRAS E ESTOQUE / VENDAS E FATURAMENTO EXPLORANDO OS MÓDULOS COMPRAS E ESTOQUE / VENDAS E FATURAMENTO No mundo competitivo em que estamos inseridos torna -se necessário que os gestores possuam ferramentas para dinamizar as operações internas.

Leia mais

Cartilha CT-e Conhecimento de Transporte Eletrônico

Cartilha CT-e Conhecimento de Transporte Eletrônico Cartilha CT-e Conhecimento de Transporte Eletrônico Introdução Esta cartilha tem o objetivo de orientar o contribuinte a implantar o sistema de Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) em sua empresa

Leia mais

PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE

PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE Com duas décadas e meia no mercado, a garantia de excelência e segurança são marcas registradas dos produtos e serviços Produtec. Direcionados à gestão empresarial, as soluções

Leia mais

Soluções de Tecnologia da Informação

Soluções de Tecnologia da Informação Soluções de Tecnologia da Informação Software Corporativo ERP ProdelExpress Diante da nossa ampla experiência como fornecedor de tecnologia, a PRODEL TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO oferece aos seus clientes

Leia mais

COMERCIAL) 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. E-

COMERCIAL) 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. E- 2014 ÍNDICE 1. Cadastros básicos 2. Módulos básicos (Incluso em todas as versões) CMC BASE 3. Agenda 4. Arquivos 5. Empresas ou Cadastros de empresas 6. Pessoas ou cadastro de pessoas 7. Módulos que compõem

Leia mais

TOTVS COLABORAÇÃO 2.0 FISCAL powered by NeoGrid

TOTVS COLABORAÇÃO 2.0 FISCAL powered by NeoGrid TOTVS COLABORAÇÃO 2.0 FISCAL powered by NeoGrid Recebimento de NF-e e CT-e Emissão de NF-e, CT-e, MDF-e e NFS-e Integração nativa com o seu ERP Exija a solução que é o melhor investimento para a gestão

Leia mais

Sistema Gestão Comercial 2012

Sistema Gestão Comercial 2012 Sistema Gestão Comercial 2012 Charles Mendonça Analista de Sistemas Charles Informática Tecnologia & Sistemas Charles System Gestão Empresarial O Charles System é um software para empresas ou profissionais

Leia mais

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA MANUAL DE VISITA DE ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA Material exclusivo para uso interno. O QUE LEVA UMA EMPRESA OU GERENTE A INVESTIR EM UM ERP? Implantar um ERP exige tempo, dinheiro e envolve diversos

Leia mais

Atualização do Sistema T-Car-Win Versão 1.15.5

Atualização do Sistema T-Car-Win Versão 1.15.5 Atualização do Sistema T-Car-Win Versão 1.15.5 O sistema T-Car-Win está sendo atualizado para a versão 1.15.5. Esta versão tem o objetivo de agregar as seguintes funcionalidades ao sistema: Possibilidade

Leia mais

Utility Systems - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento

Utility Systems - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento Utility Systems - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento www.utility.com.br VISÃO GERAL O Utility é um aplicativo web, multiplataforma, que possui cinco módulos independentes capazes de oferecer

Leia mais

ARANDU SISTEMAS. Apresentamos a ARANDU SISTEMAS empresa sediada em Londrina no Paraná, com mais de 15 anos de experiência no varejo.

ARANDU SISTEMAS. Apresentamos a ARANDU SISTEMAS empresa sediada em Londrina no Paraná, com mais de 15 anos de experiência no varejo. ARANDU SISTEMAS Apresentamos a ARANDU SISTEMAS empresa sediada em Londrina no Paraná, com mais de 15 anos de experiência no varejo. A ARANDU SISTEMAS tem primado pela excelência e eficácia de seus produtos

Leia mais

Aqui seus Resultados Aparecem

Aqui seus Resultados Aparecem Aqui seus Resultados Aparecem 2 Evolution Materiais: Controle de Estoque, Compras Gerencia necessidades de compra para reposição de estoque ou para atender à necessidade de um Centro de Custo. Envolve

Leia mais

T2Ti Tecnologia da Informação Ltda T2Ti.COM http://www.t2ti.com Projeto T2Ti ERP 2.0. Bloco Comercial. CT-e

T2Ti Tecnologia da Informação Ltda T2Ti.COM http://www.t2ti.com Projeto T2Ti ERP 2.0. Bloco Comercial. CT-e Bloco Comercial CT-e Objetivo O objetivo deste artigo é dar uma visão geral sobre o Módulo CT-e Conhecimento de Transporte Eletrônico, que faz parte do Bloco Comercial. Todas informações aqui disponibilizadas

Leia mais

POLÍTICA DE PARCERIA

POLÍTICA DE PARCERIA POLÍTICA DE PARCERIA VISÃO GERAL A modernização tributária se tornou realidade para a iniciativa privada. Cada vez mais documentos fiscais (nota fiscal eletrônica, conhecimento de transporte eletrônico,

Leia mais

Tel. (0xx11) 3038-1150 Fax (0xx11) 3038-1166

Tel. (0xx11) 3038-1150 Fax (0xx11) 3038-1166 Sistema Nota Já Este manual tem por objetivo apresentar o sistema NotaJá a fim de auxiliar o usuário com todos os processos de cadastro, lançamentos de notas, cancelamentos, inutilizações, notas complementares

Leia mais

versa A solução definitiva para o mercado livreiro. Aumente a eficiência de seu negócio Tenha uma solução adequada para cada segmento

versa A solução definitiva para o mercado livreiro. Aumente a eficiência de seu negócio Tenha uma solução adequada para cada segmento Aumente a eficiência de seu negócio O Versa é um poderoso software de gestão de negócios para editoras, distribuidoras e livrarias. Acessível e amigável, o sistema foi desenvolvido especificamente para

Leia mais

GESTÃO OTIMIZE A SOFTWARE DA SUA EMPRESA ESPECÍFICO PARA CONSTRUTORAS E INCORPORADORAS. O Nosso Trabalho é Facilitar o Seu!

GESTÃO OTIMIZE A SOFTWARE DA SUA EMPRESA ESPECÍFICO PARA CONSTRUTORAS E INCORPORADORAS. O Nosso Trabalho é Facilitar o Seu! /superainfo Rua Osvaldo Aranha, 449 Centro 85.501-037 Pato Branco - Paraná O Nosso Trabalho é Facilitar o Seu! OTIMIZE A GESTÃO DA SUA EMPRESA SOFTWARE ESPECÍFICO PARA CONSTRUTORAS E INCORPORADORAS O Supera

Leia mais

Tecnologia para resultados Mais ERP

Tecnologia para resultados Mais ERP Tecnologia para resultados Mais ERP Cada vez mais as pequenas empresas, precisam e procuram a melhor tecnologia que traga resultados concretos na gestão de seus negócios. Porém a falta de recursos sempre

Leia mais

ISTEMA DE GERENCIAMENTO DE OCUMENTOS ELETRÔNICOS

ISTEMA DE GERENCIAMENTO DE OCUMENTOS ELETRÔNICOS ISTEMA DE GERENCIAMENTO DE OCUMENTOS ELETRÔNICOS A Sonda IT traz para o mercado o Comply e-docs, que engloba soluções para a transmissão e gerenciamento de documentos fiscais eletrônicos. De fácil implementação

Leia mais

Solução Cadia Projects

Solução Cadia Projects Solução Cadia Projects A Cadia Consulting, com mais de 14 anos de experiência na implementação da ferramenta Microsoft Dynamics NAV (Navision), desenvolve soluções verticais que visam ampliar as funcionalidades

Leia mais

Comprei mercadoria com NF-e denegada. E agora?

Comprei mercadoria com NF-e denegada. E agora? Comprei mercadoria com NF-e denegada. E agora? Tomei conhecimento de um caso bastante comum sobre a Nota Fiscal Eletrônica. Um contador amigo enviou-me seguinte pergunta: Meu cliente recebeu uma mercadoria

Leia mais

Planejar Soluções em TI e Serviços para Agronegócio. Software de Gestão Rural ADM Rural 4G

Planejar Soluções em TI e Serviços para Agronegócio. Software de Gestão Rural ADM Rural 4G Planejar Soluções em TI e Serviços para Agronegócio Software de Gestão Rural ADM Rural 4G 2011 ADM Rural 4G Agenda de Apresentação E Empresa Planejar O Software ADM Rural 4G Diferenciais Benefícios em

Leia mais

LSoft SGC Gestão Empresarial

LSoft SGC Gestão Empresarial LSoft SGC Gestão Empresarial O LSoft SGC é um sistema de gestão dinâmico, eficiente e flexível idealizado para atender diversos segmentos de indústrias, comércios e serviços. O objetivo principal é tornar

Leia mais

PROPOSTA APRESENTATIVA PACOTE SPEDDLL SPED FISCAL

PROPOSTA APRESENTATIVA PACOTE SPEDDLL SPED FISCAL PROPOSTA APRESENTATIVA PACOTE SPEDDLL SPED FISCAL INTEGRAÇÃO EFD e EFD-Contribuições http://sped.asscomponentes.com.br 1. Conceito A Escrituração Fiscal Digital - EFD é um arquivo digital, que se constitui

Leia mais

Apresentação do produto

Apresentação do produto ÍNDICE Sales Apresentação...03 Funcionalidades do sistema gerenciador... 05 Funcionalidades do App Tablet/Smartphone.. 06 Benefícios...07 Conheça o SmartSales...09 Quem é mobile com a Handcom... 15 A Handcom...20

Leia mais

Sistema MSYS - Sistema Financeiro para Produtoras de Cinema e Vídeo

Sistema MSYS - Sistema Financeiro para Produtoras de Cinema e Vídeo Sistema MSYS - Sistema Financeiro para Produtoras de Cinema e Vídeo Resumo O desenvolvimento de um sistema específico para Produtoras de Cinema foi iniciado em 1984, quando fui convidado pela Companhia

Leia mais

Gestão do Conhecimento A Chave para o Sucesso Empresarial. José Renato Sátiro Santiago Jr.

Gestão do Conhecimento A Chave para o Sucesso Empresarial. José Renato Sátiro Santiago Jr. A Chave para o Sucesso Empresarial José Renato Sátiro Santiago Jr. Capítulo 1 O Novo Cenário Corporativo O cenário organizacional, sem dúvida alguma, sofreu muitas alterações nos últimos anos. Estas mudanças

Leia mais

SISTEMAS DE CONTROLE DE DOCUMENTOS

SISTEMAS DE CONTROLE DE DOCUMENTOS SISTEMAS DE CONTROLE DE DOCUMENTOS 2 Apresentação O é uma ferramenta 100% via web, desenvolvida com a mais atual linguagem de programação e banco de dados, que tem como prinicipal função o armazenamento

Leia mais

O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino

O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino Escolher o Sponte Educacional é escolher inteligente Sistema web para gerenciamento de instituições

Leia mais

Megasale NFe. 2013 Aob Software Informatica ltda

Megasale NFe. 2013 Aob Software Informatica ltda 2 Tabela de Conteúdo Nota Fiscal Eletrônica 3 1 Tela de... Acesso 4 Digitalizando o Pedido 4 1 Preenchendo... o Item 6 2 Recebimento... A Vista 7 3 Recebimento... A Prazo 7 Gerando Proposta Comercial Emissão

Leia mais

Excelência. Recursos. Faturamento/Financeiro Faturamento Contas a Receber Contas a Pagar Fiscal Contábil

Excelência. Recursos. Faturamento/Financeiro Faturamento Contas a Receber Contas a Pagar Fiscal Contábil Competência Sistemas para Transportadoras e Soluções Você e sua Empresa em perfeita sintonia Excelência Recursos Tms EXPERIÊNCIA O sistema é composto por módulos que controlam e integram os processos operacionais

Leia mais

Manual de Credenciamento para Emissão do CT-e

Manual de Credenciamento para Emissão do CT-e Manual de Credenciamento para Emissão do CT-e Versão 1.0 Outubro/2009 Manaus/AM Sumário Apresentação... 2 Conceitos Básicos... 3 Requisitos... 5 Credenciamento... 6 Fase de Homologação... 7 o Fase de Testes...

Leia mais

Sistema INTEGRATO. Administrativo Financeiro Estoque

Sistema INTEGRATO. Administrativo Financeiro Estoque 2012 Sistema INTEGRATO Administrativo Financeiro Estoque Há mais de 12 anos atuando com sucesso. Adaptável aos mais diversos ramos de comércio e serviços. Poderosa ferramenta para a gestão empresarial.

Leia mais

VVS Sistemas (21)3405-9500

VVS Sistemas (21)3405-9500 Índice Assunto Página Apresentação... 2 Funcionamento do Módulo... 3 Instalação do Módulo... 4 Configurações no C-Plus NF-e... 9 Acessando os arquivos... 11 Apresentação Apresentamos o módulo C-Plus NF-e

Leia mais

Utility Systems FULL - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento

Utility Systems FULL - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento Utility Systems FULL - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento www.utility.com.br VISÃO GERAL O Utility é um aplicativo web, multiplataforma, que possui cinco módulos independentes capazes de oferecer

Leia mais

Software para distribuidoras de medicamentos SIMPLICIDADE E EFICIÊNCIA NA GESTÃO DAS DISTRIBUIDORAS DE MEDICAMENTOS.

Software para distribuidoras de medicamentos SIMPLICIDADE E EFICIÊNCIA NA GESTÃO DAS DISTRIBUIDORAS DE MEDICAMENTOS. Software para distribuidoras de medicamentos SIMPLICIDADE E EFICIÊNCIA NA GESTÃO DAS DISTRIBUIDORAS DE MEDICAMENTOS. Sobre o MedOne GESTÃO SIMPLIFICADA, EFICIÊNCIA GARANTIDA. Gestão simplificada, segurança

Leia mais

O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo

O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo em sua oficina. O sistema foi desenvolvido para ser utilizado

Leia mais

Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE!

Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE! Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE! A EMPRESA A Fast Solution é uma empresa especializada em desenvolver soluções integradas em sistemas de impressão,

Leia mais

Certificado Digital Usos e Aplicações

Certificado Digital Usos e Aplicações Certificado Digital Usos e Aplicações Certificado Digital: Onde usar? O certificado digital é um documento eletrônico que proporciona agilidade em muitas das atividades realizadas atualmente por seu titular.

Leia mais

ERP Enterprise Resource Planning

ERP Enterprise Resource Planning ERP Enterprise Resource Planning Sistemas Integrados de Gestão Evolução dos SI s CRM OPERACIONAL TÁTICO OPERACIONAL ESTRATÉGICO TÁTICO ESTRATÉGICO OPERACIONAL TÁTICO ESTRATÉGICO SIT SIG SAE SAD ES EIS

Leia mais

Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais Reunião SINDMAT 04/2013

Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais Reunião SINDMAT 04/2013 Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais Reunião SINDMAT 04/2013 Agenda 1. Requisitos gerais MDF-e 2. Contribuintes obrigados a emissão MDF-e 3. Encerramento MDF-e 4. DAMDF-e 5. Descrição Simplificada

Leia mais

SOBRE A SOFTLOG. APRESENTAÇÃO - SoftLog LOGuinho

SOBRE A SOFTLOG. APRESENTAÇÃO - SoftLog LOGuinho SOBRE A SOFTLOG A SoftLog Tecnologia é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para empresas e instituições de diversos modais de transporte. Dentre os diversos tipos de soluções

Leia mais

Melhores práticas no planejamento de recursos humanos

Melhores práticas no planejamento de recursos humanos Melhores práticas no planejamento de recursos humanos Planejamento Performance Dashboard Plano de ação Relatórios Indicadores Preparando a força de trabalho para o futuro Planejamento de recursos humanos

Leia mais

Precision. A sua Solução de Gestão Empresarial. Características do Sistema: Principais Recursos:

Precision. A sua Solução de Gestão Empresarial. Características do Sistema: Principais Recursos: A sua Solução de Gestão Empresarial O Precision é a solução de Gestão Empresarial de baixo custo que a Maggiore Sistemas disponibiliza para pequenas e médias empresas. Desenvolvido e comercializado em

Leia mais

Configuração Empresa/Filial

Configuração Empresa/Filial Configuração Empresa/Filial Para definir as configurações (Parâmetros) de cada empresa ou filial cadastrada no sistema, proceda da seguinte forma: Acesse o módulo Administrativo. Clique no menu Cadastros

Leia mais

Introdução... 2. Contratando o produto Link2NFe... 2. Assistente de configuração de emissor... 3. Configurações Avançadas do Emissor...

Introdução... 2. Contratando o produto Link2NFe... 2. Assistente de configuração de emissor... 3. Configurações Avançadas do Emissor... 0 Conteúdo Introdução... 2 Contratando o produto Link2NFe.... 2 Assistente de configuração de emissor.... 3 Configurações Avançadas do Emissor... 5 Conhecendo o Gerenciador de Recursos da Link2business....

Leia mais

Ser referência de excelência nas soluções de consultoria e desenvolvimento de sistemas de informação, superando as expectativas dos clientes.

Ser referência de excelência nas soluções de consultoria e desenvolvimento de sistemas de informação, superando as expectativas dos clientes. DOMPER CONSULTORIA E SISTEMAS LTDA Rua Dr. Flores, 273 Sala 30-1 andar Ed. Frozzi CEP: 95.200-000 - Vacaria RS Fone (54) 3232-6119 / (54) 3232-8484 / (54) 3232-1471 CNPJ: 08.020.035/0001-02 IE: 154/0101158

Leia mais

amo vc FICHA TÉCNICA Indústria

amo vc FICHA TÉCNICA Indústria amo vc 2014 FICHA TÉCNICA Indústria Gerenciar uma indústria uma tarefa complexa, pois além de acompanhar produção é preciso monitorar seu inventário, suas metas de venda e comissões. Além disso seu financeiro

Leia mais

Bloco Contábil e Fiscal

Bloco Contábil e Fiscal Bloco Contábil e Fiscal EFD Contribuições Objetivo O objetivo deste artigo é dar uma visão geral sobre o Módulo EFD Contribuições, que faz parte do Bloco Contábil e Fiscal. Todas informações aqui disponibilizadas

Leia mais

NOTA FISCAL ELETRÔNICA

NOTA FISCAL ELETRÔNICA NOTA FISCAL ELETRÔNICA Instalação do certificado digital Para cada empresa certificadora existe um manual de instalação. Antes de emitir o certificado no cliente, leia atentamente as instruções do manual.

Leia mais

http://www.wikiconsultoria.com.br/100-motivos-implantar-crm/

http://www.wikiconsultoria.com.br/100-motivos-implantar-crm/ Continuando a série 100 motivo para implantar um CRM, veremos agora motivos referentes a BackOffice de CRM. Se você não tem a primeira parte da nossa apresentação, com os primeiros 15 motivos para implantar

Leia mais

Cordilheira Escrita Fiscal 2.109A

Cordilheira Escrita Fiscal 2.109A LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA VERSÃO 2 (Orientamos aos clientes que utilizam banco de dados SQL, para efetuarem a atualização preferencialmente após o encerramento das atividades do dia, acessando

Leia mais

Manual de Credenciamento para Emissão de NF-e

Manual de Credenciamento para Emissão de NF-e Manual de Credenciamento para Emissão de NF-e Versão 1.4 Agosto/2008 Manaus/AM Sumário Apresentação... 2 Requisitos... 3 Credenciamento... 4 Fase de Homologação... 5 o Fase de Testes... 5 o Fase de Emissão

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL - SISTEMA EMISSOR DE NF-e 2.0

PROPOSTA COMERCIAL - SISTEMA EMISSOR DE NF-e 2.0 PROPOSTA COMERCIAL - SISTEMA EMISSOR DE NF-e 2.0 Caro cliente, O MakerPlanet.COM é uma empresa especializada na prestação de serviços para desenvolvedores na plataforma Maker, nosso objetivo auxiliá-lo

Leia mais

Manual. EFD Contribuições

Manual. EFD Contribuições Treinamento Escrita Fiscal Material desenvolvido por: Saiba que este documento não poderá ser reproduzido, seja por meio eletrônico ou mecânico, sem a permissão expressa por escrito da Implantta Serviços

Leia mais

Fenícia Automação Comercial

Fenícia Automação Comercial Fenícia Automação Comercial Introdução Indicado para estabelecimentos comerciais, rede de lojas ou franquias, o sistema FENÍCIA AUTOMAÇÃO COMERCIAL traz uma série de tecnologias de alto valor agregado

Leia mais

CDSOFT GerConstrução O SOFWARE DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO. CDSOFT Tecnologia

CDSOFT GerConstrução O SOFWARE DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO. CDSOFT Tecnologia CDSOFT GerConstrução O SOFWARE DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO. O GerConstrução é um software de Gestão Empresarial (ERP) especializado em soluções para processos e negócios da Indústria da Construção Civil.

Leia mais

Rotina de Manifesto Destinatário Tramitador NF-e. Manual desenvolvido para Célula Nf-e Equipe Avanço Informática

Rotina de Manifesto Destinatário Tramitador NF-e. Manual desenvolvido para Célula Nf-e Equipe Avanço Informática Rotina de Manifesto Destinatário Tramitador NF-e Manual desenvolvido para Célula Nf-e Equipe Avanço Informática 1 Esclarecimentos sobre Manifestação do Destinatário 1. O que é a Manifestação do Destinatário?

Leia mais

Ello Master & Ello Gerencial PRINCIPAIS RECURSOS

Ello Master & Ello Gerencial PRINCIPAIS RECURSOS Recursos Ello & Ello PRINCIPAIS RECURSOS SPED Compra Legal Sintegra Consulta preço Consignação Controle de entregas Pedido a fornecedor Ordem de produção (produtos produzidos/indústria) Entradas simplificada

Leia mais

Rua Osvaldo Aranha, 449 Centro Cep: 85.501-310 Pato Branco - Paraná. Supere na Gestão de sua Construtora.

Rua Osvaldo Aranha, 449 Centro Cep: 85.501-310 Pato Branco - Paraná. Supere na Gestão de sua Construtora. Rua Osvaldo Aranha, 449 Centro Cep: 85.501-310 Pato Branco - Paraná. Supere na Gestão de sua Construtora. Confira o fluxograma do software a seguir e entenda como funciona. Requisição de materiais/serviços

Leia mais

Esclarecimentos. Relatório de Apuração de ICMS do sistema Avance Retguarda

Esclarecimentos. Relatório de Apuração de ICMS do sistema Avance Retguarda Esclarecimentos Relatório de Apuração de ICMS do sistema Avance Retguarda Afim de sanar as dúvidas mais frequentes e possíveis diferenças de valores ou informações no relatório de Apuração de ICMS do sistema

Leia mais

Síntese de fluxo de máquinas e implementos

Síntese de fluxo de máquinas e implementos Síntese de fluxo de máquinas e implementos Tecinco Informática Ltda. Av. Brasil, 5256 3º Andar Centro Cascavel PR www.tecinco.com.br Sumário Objetivo... 3 Parâmetros para utilização do processo... 3 Cadastro

Leia mais

A ESCOLHA DO SOFTWARE PARA INFORMATIZAÇÃO DA SUA EMPRESA

A ESCOLHA DO SOFTWARE PARA INFORMATIZAÇÃO DA SUA EMPRESA A ESCOLHA DO SOFTWARE PARA INFORMATIZAÇÃO DA SUA EMPRESA Necessidade de informatizar a empresa Uma senhora muito simpática, Dona Maria das Coxinhas, feliz proprietária de um comércio de salgadinhos, está,

Leia mais

Projeto Nota Fiscal Eletrônica

Projeto Nota Fiscal Eletrônica Projeto Nota Fiscal Eletrônica A ABRAFORM agradece a oportunidade de estar divulgando suas ações. www.abraform.org.br abraform@abraform.org.br Fone: (11) 3284-6456 29/09/2009 EMBASAMENTO LEGAL Ajuste SINIEF

Leia mais

FLEXCRM SISTEMA DE GESTÃO DE CLIENTES [MÓDULO ATENDIMENTO] SUMÁRIO

FLEXCRM SISTEMA DE GESTÃO DE CLIENTES [MÓDULO ATENDIMENTO] SUMÁRIO FLEXCRM SISTEMA DE GESTÃO DE CLIENTES [MÓDULO ATENDIMENTO] SUMÁRIO 1. PORQUE A SW1... 2 2. 10 MOTIVOS PARA CONTRATAR... 2 3. ESTUDO DE CASO... 3 4. SOLUÇÃO PROPOSTA... 3 5. CONDIÇÕES COMERCIAIS... 9 6.

Leia mais

Comex Exportação. Comercial. A partir de integração com o módulo de faturamento, o sistema de controle de exportação,

Comex Exportação. Comercial. A partir de integração com o módulo de faturamento, o sistema de controle de exportação, Comex Exportação A partir de integração com o módulo de faturamento, o sistema de controle de exportação, facilita a impressão dos principais documentos da exportação como fatura comercial, packing list,

Leia mais

Manual De Sped Fiscal E Sped Pis / Cofins

Manual De Sped Fiscal E Sped Pis / Cofins Manual De Sped Fiscal E Sped Pis / Cofins 29/05/2012 1 O Sped fiscal e Pis/Confins é uma arquivo gerado através do sistema da SD Informática, onde este arquivo contem todos os dados de entrada e saída

Leia mais