INBOUND MARKETING & AUTOMAÇÃO DE MARKETING: A VERDADE NUA E CRUA. Dê a volta por cima e transforme seu site em uma máquina de vendas!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INBOUND MARKETING & AUTOMAÇÃO DE MARKETING: A VERDADE NUA E CRUA. Dê a volta por cima e transforme seu site em uma máquina de vendas!"

Transcrição

1 INBOUND MARKETING & AUTOMAÇÃO DE MARKETING: A VERDADE NUA E CRUA Dê a volta por cima e transforme seu site em uma máquina de vendas!

2 2 Se você esperava mais da Internet, nós entendemos. A Indiga foi criada com a missão de ajudar seus clientes a conseguir resultados concretos no mundo digital. Sem enrolação. Sem complicação. Atração de clientes pela oferta de conteúdo relevante, original e valioso, aliado a anúncios e links patrocinados Otimização da experiência do cliente, facilitando e incentivando as ações esperadas Engajamento dos clientes com sua marca após a venda, oferecendo novas oportunidades Caetano Notari é sócio da Indiga Marketing Digital, uma agência que ajuda voçê a desvendar os segredos de vendas pela internet. Tem mais de 20 anos de experiências no mercado corporativo, tanto no Brasil quanto nos EUA atuando como Diretor de Vendas, Consultoria de Negócios e Branding. É expert em Marketing, Planejamento Estratégico, Vendas B2B e pai de 2 garotos.

3 3 Introdução Convenhamos, conseguir novos clientes é fácil, basta ter uma verba imensa de marketing, uma força de vendas competente e processos simples. Mas, se você não for a Ambev, Nike ou a Souza Cruz, com certeza essa não é a sua realidade. Nesse caso, todo Real gasto na aquisição de um cliente torna-se crítico e motivo de muito planejamento. Nessas horas, escutamos de todo mundo o conselho: vá para a Internet. Só que também não é assim tão fácil fazer a máquina digital funcionar. É blog, mídia social, anúncios, e vários conselhos confusos. Todo mês surge uma tendência nova, um plano que mudará a face do marketing em todos os sentidos. E nada parece funcionar de verdade. Nos últimos meses, temos escutado muito sobre Inbound Marketing e Ferramentas de Automação de Marketing. Será que essas duas também são apenas moda, ou há algo a mais nelas?

4 4 Inbound Marketing Antes de abordarmos essa metodologia, vamos fazer uma retrospectiva do marketing nessa virada de século. Se existe algo que permaneceu imutável, foi o modelo de anúncios em geral. Independente da mídia (Tvs, revistas ou rádios), a mesma fórmula é usada há mais de um século. Tais anúncios não acompanharam as mudanças na sociedade, onde fazemos tudo ao mesmo tempo, dando cada vez menos atenção à publicidade nua e crua, como a conhecemos. Nesse caos surgiu uma nova abordagem, o Inbound Marketing, baseado no marketing de permissão. MARKETING DE PERMISSÃO Cansado de ver resultados baixos em campanhas de marketing tradicionais que consumiam fortunas e ainda causavam desconforto às pessoas, Seth Godin resolveu olhar para o outro lado. Em 1999, lançou o livro Permission Marketing, o Marketing de Permissão, no qual apresenta uma abordagem diferente sobre como uma empresa deveria se comunicar com o seus clientes. Sua idéia é que a comunicação não deve seguir uma linha inconveniente de alto volume, mas sim com a oferta de algo atrativo, que faça parte dos interesses do cliente e dê a eles a oportunidade de interagir com a sua marca.

5 9 REGRAS PARA VENDER MAIS PELA INTERNET 5 INBOUND MARKETING O Inbound Marketing é efetivação digital do Marketing de Permissão. Seguindo a mesma abordagem de empresas que se aventuraram com a metodologia da permissão, os atuais líderes da Internet também privilegiam a oferta de algo interessante. Só que em uma escala nunca vista antes. Estamos falando de centenas de milhares de visitantes ávidos por conteúdo. Que procuram e-books para solucionar seus problemas. Que querem artigos de blogs com dicas práticas do que precisam, e querem infográficos de fácil percepção com estatísticas para suas análises. Quando essas pessoas encontram o que procuram, seu relacionamento com a fonte (no caso, a empresa que forneceu tal conteúdo) muda. Ao invés de tratar a empresa, apenas como um fornecedor, passam classificá-la como parceira, como alguém que pode ajudá-los a conquistar algo. E esse é o sentido real de parceria. E isso, é resultado do Inbound Marketing. Quando essas pessoas encontram o que procuram, seu relacionamento muda. Ao invés de olhar a empresa apenas como um fornecedor, passam a enxergá- -las como alguém que pode ajudá-los a conquistar algo. E esse é o sentido real de parceria. E isso, é o Inbound Marketing.

6 6 Segundo a HubSpot, um dos líderes em automação de marketing, o Inbound Marketing tem as seguintes etapas:

7 7 Automação de Marketing? Como isso pode me ajudar? Antes do mundo digital, as métricas de investimento em marketing eram tão difíceis de medir que John Wannamaker, um dos pioneiros do marketing, disse uma célebre frase: Metade do que gasto com publicidade é desperdiçada, o problema é que não sei qual metade é. A Internet trouxe algo que antes não existia e que era a grande causa do medo de acreditar nela: a possibilidade de medir nosso investimento digital. Ou seja, pela primeira vez, podemos medir os resultados de cada ação de marketing que planejamos em ambiente digital: uma ativação de marca, uma campanha de anúncios no Google, uma publicação em mídias socias. Tudo. Existem dezenas de ferramentas online para extração de dados: Google Analytics, Google Webmaster tools, Bing Webmaster tools, todas oferecem uma grande gama de opções. Podemos medir o que quisermos, de anúncios à conversão. Mas, só quem já tentou usar na prática sabe a complexidade que é transformar dados em informações claras. Algo que seja possível usar no dia-a-dia, para o aumento de vendas. Um bom sistema de automação de marketing exige: Ferramenta de Blog, com foco total em SEO Feramentas para SEO

8 8 Gestão e publicação em mídias sociais Gestão de Leads de Vendas (oportunidades de vendas) Criação, manutenção e monitoramanento de Landing Pages Gestão de Calls-to-Action Gestão de s, incluindo nutrição dos leads Tudo que você precisa, dentro de uma só plataforma. Tudo integrado a tudo. Onde você estiver, do jeito que você quiser. Vejamos os principais pontos: BLOG COM INFORMAÇÃO. O QUE ACONTECE NA PRÁTICA? Com as mudanças de comportamento do consumidor, que hoje busca conhecimento e referências na web para direcionar sua decisão de compra, os Blogs se tornaram uma das ferramentas de marketing mais utilizadas pelas empresas, independentemente do segmento. Através deste canal, é possível atrair, educar e fidelizar clientes. Estratégia eficiente e barata, muito utilizada em empresas B2C (empresas que vendem para consumidores finais como lojas virtuais, por exemplo), os blogs têm cativado cada vez mais os negócios B2B (empresas que vendem para empresas).

9 9 Segundo dados da HubSpot, disponíveis no estudo Benchmarks de Marketing de 7000 Empresas, empresas B2B que publicam de 1 a 2 artigos por semana, conseguem 70% mais oportunidades de vendas que aquelas que não blogam. Quando passam a publicar 15 vezes por mês, o tráfego aumenta em até 5 vezes em relação às que não publicam nada. Tráfego que chega no site 2,500 Mix B2B Varejo 2,000 1,500 1, a a a a a a 1000 Acima de 1000 Total de Páginas no Site (blog) FOCO, FOCO, FOCO O foco é essencial. Evite um blog genérico. Se você falar sobre temas diversos, o Google terá muita dificuldade em entender o seu nicho de mercado e catalogá-lo de forma correta.

10 10 Usando as ferramentas de automação, você não só consegue saber quais tópicos estão gerando mais interesse, mas também consegue saber se estão ajudando a melhorar a sua posição no Google. Os impactos em SEO são medidos continuamente e aumentando seu foco, os resultados aparecem. INDIGA: CASA DE FERREIRO, ESPETO DE FERRO Como exemplo, veja nosso próprio case, da Indiga: começamos nosso blog em Julho de 2013, e, para provar que funciona, decidimos não fazer nenhum investimento em link building ou outras táticas de SEO, nem anúncios patrocinados. Não ativamos propositalmente nossa base por s. Tudo para deixar os resultados dependentes apenas da busca do Google. Fizemos somente a publicação de artigos no Blog, de acordo com as regras do Google e a divulgação nas mídias sociais. Mesmo parando de blogar por 2 meses, o tráfego continuou crescendo

11 11 Os resultados reais estão abaixo e corroboram o que descrevemos em nosso outro e-book : Benchmarks de Marketing de empresas. LANDING PAGES: Em uma tradução mais simples e direta, as landing pages são as páginas de entrada (ou captura), ou seja, qualquer página em seu site, hotsite ou até mesmo aba em rede social em que o usuário é direcionado para iniciar a navegação após a abordagem em uma campanha. Exemplo de uma Landing Page - Site da Indiga Imagine que você tem um serviço e resolve fazer um anúncio. Ao invés de direcionar os possíveis clientes para sua página principal, estes potenciais consumidores são direcionados a uma landing page: uma página específica para o

12 12 produto divulgado, estrategicamente pensada para atingir um objetivo seja ele a captação de dados desse possível consumidor ou até mesmo a conversão direta em venda. CASO REAL: DADOS DA INDIGA Quanto mais direcionada uma landing page for, melhor a sua eficiência de conversão. Como exemplos, no site da Indiga, as nossas landing pages para download de e-books tem as seguintes taxas de conversão: 9 Regras para Vender Bem Pela Internet: de 26,3% à 37,5% Benchmarks de Marketing de 7000 Empresas: 45,5% O livro 9 Regras tem várias landing pages, cada uma direcionada para uma fonte de tráfego (AdWords, Facebook, Blog), e resultados variáveis. Para fazer isso, bastou clonar páginas e alterar o texto. Como o Quality Score do AdWords leva em conta a página de destino, isso permite fazer um ajuste fino e criar várias páginas paralelas para suas campanhas de anúncios patrocinados. Não só reduz os custos como também aumenta significativamente a conversão. CALL-TO-ACTION (CTA): O SEGREDO DA CONVERSÃO Normalmente, uma coisa que passa desapercebida, os calls-to-action (CTA) são a razão de ser do seu blog ou site. São botões, banners ou links que convidam seus clientes a adotarem uma ação e normalmente essa ação o fará cair em uma landing page.

13 13 Não adianta criar um montão de landing pages se você não traça um caminho simples para seus visitantes. Landing pages sem calls-to-action servem apenas para anúncios pagos, e esses não podem ser sua única fonte de clientes. CASO INDIGA: 173% DE AUMENTO NA CONVERSÃO Aqui na Indiga temos vários calls-to-action. Um deles, no canto superior direito de nosso blog, tem uma taxa de cliques de 0,8% de tráfego orgânico há meses. Sem fazer força, mais de 44% das pessoas que clicam, baixam nosso e-book e deixam seus contatos. E o melhor, já temos visitantes que viraram clientes reais vindo dessa forma. Mas, o que vale mesmo é combinar tudo. No começo, colocamos um call-to-action na página principal do nosso site, convidando para aprender mais. O CTA tinha uma taxa de clicks de 2,7%, com 20% das pessoas preenchendo o formulário. Como estávamos muito focados no nosso blog, investimos muitos esforços na sua otimização, já que o tráfego viria por ele. Mas, ao analisarmos a performance de cada página, constatamos que uma quantidade grande de visitas ao site

14 14 começava pela página principal. Nessa hora tomamos uma decisão, criamos um novo call-to-action para colocar na posição desse anterior, direcionando para o e-book: Para nossa grata surpresa, o novo CTA tem uma taxa de cliques de 4,1%, com 36% dos visitantes fornecendo contatos para baixar o ebook. Fazendo as contas, o Click-through aumentou em 50% e, como a taxa de downloads aumentou, chegamos a um aumento de 2,7 VEZES no preenchimento de formulários. Nada mal para uma mudança simples no site. NUTRINDO LEADS: Recebeu o cadastro do cliente em potencial? Agora é hora de nutrir a venda. Nada de deixar em uma planilha, ou anotar no caderninho. Sabe qual é a melhor ferramenta para fazer isso? O . Mas não aquele que

15 15 bombardeia o usuário com anúncios e promoções, e sim aquele que oferece conteúdo e informação que o seu cliente precisa. QUAL CONTEÚDO? Se você tem dúvidas, faça uma lista com as 10 maiores preocupações de seus clientes. Aqueles pontos que tiram seu sono. Escreva um tópico por , ajudando-os a resolver esses problemas. Seja breve, ninguém tem tempo para ler páginas e páginas de texto. Ainda mais hoje em dia, que todo mundo lê no smartphone ou tablet. Complemente com uma newsletter mensal, cobrindo o que aconteceu de importante em sua empresa, blog ou até no mundo. Se tiver um tempinho a mais, segmente a lista. Mande um para cada um dos grupos. AUTORESPONDERS OU AUTOMAÇÃO DE S Um outro recurso pouco explorado é a criação de workflows. Crie uma sequência definida de s, que durem pelo menos uns 3 meses. Mande um ou mais por semana, isso vai variar de acordo com seus clientes e tema. Fazendo corretamente, você terá uma posição bem definida na cabeça dos seus clientes, além de ser uma oportunidade para vender muito mais. Não faça SPAM. Em campanhas de nutrição B2B de nossos clientes, com mais de 7 s na sequência, as taxas de abertura têm ficado em 28-42%. Se quiser ver isso em detalhe, fale conosco.

16 16 O que fazer então? Se você quer gerar oportunidades de vendas, será difícil escapar da combinação Inbound Marketing + Links Patrocinados. A curto prazo, os anúncios são a principal fonte de novos leads. Mas, a médio prazo, o Inbound Marketing assume essa posição e oferece as vantagens do tráfego quase gratuito: os resultados da pesquisa do Google e do Bing. Só que montar toda essa estrutura não é fácil: escolher conteúdo, escrever, criar páginas, anúncios, muito mais. São comuns os casos de empresas que tentaram fazer por conta própria e desistiram em poucos meses. Aqui na Indiga estamos oferecendo aos leitores desse e-book uma avaliação da estratégia digital atual da sua empresa e como uma automação de marketing se encaixaria nos seus planos. Usando as melhores ferramentas do mundo e a nossa metodologia, em 30 minutos você terá uma análise que permitirá tomar as decisões corretas no ambiente digital. Entre em contato conosco para agendar sua reunião, as vagas são limitadas.

17 17 INBOUND MARKETING E AUTOMAÇÃO DE MARKETING: A VERDADE NUA E CRUA Copyright 2014, Indiga Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão formal da Indiga.

Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital

Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital digital? Por que sua marca deve investir em marketing + 100 milhões 90 % de internautas no Brasil dos consumidores, ouvem sugestões

Leia mais

MARKETING DIGITAL PARA PME: APRENDA A DEFINIR QUANDO, COMO E EM QUAIS ESTRATÉGIAS INVESTIR

MARKETING DIGITAL PARA PME: APRENDA A DEFINIR QUANDO, COMO E EM QUAIS ESTRATÉGIAS INVESTIR MARKETING DIGITAL PARA PME: APRENDA A DEFINIR QUANDO, COMO E EM QUAIS ESTRATÉGIAS INVESTIR Introdução 02 A importância de calcular o ROI dos investimentos Capítulo 1 04 Aprendendo a definir os investimentos

Leia mais

Web Analytics (Google analytics, Web trafic XITI, Coremetrics, etc.); Ferramentas de gestão de listas de e-mails (Mailchimp, constant contact, etc.

Web Analytics (Google analytics, Web trafic XITI, Coremetrics, etc.); Ferramentas de gestão de listas de e-mails (Mailchimp, constant contact, etc. Nos dias de hoje a geração de Leads na internet se tornou uma grande responsabilidade, entretanto, devido as diversas opções de ferramentas e de canais como email marketing, web site, CRM, redes sociais,

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

BENCHMARKS DE MARKETING 7.000. de mais de. Empresas

BENCHMARKS DE MARKETING 7.000. de mais de. Empresas BENCHMARKS DE MARKETING de mais de 7.000 Empresas Fazer um bom Inbound Marketing exige esforço. Mas o quanto a mais é necessário para MUDAR O JOGO? Exemplo: Se eu aumentasse a frequência de publicação

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL

Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL INTRODUÇÃO Já imaginou ter acesso a dados e estatísticas do website do concorrente? Com alguns aplicativos e ferramentas, isso já é possível. Com ajuda deles, você

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

Guia de Métricas. Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa?

Guia de Métricas. Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa? Guia de Métricas Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa? QUAIS MÉTRICAS ACRESCENTAM PARA A DIRETORIA DA EMPRESA? Quem trabalha com marketing digital sabe que nem sempre é tão fácil provar

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

E-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae

E-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae E-books Sebrae Marketing e Vendas Guia para Facebook Ads Por que investir no facebook Ads? Tipos de anúncios Como funciona o sistema de pagamentos Criando anúncios Métricas Autor Felipe Orsoli 1 SUMÁRIO

Leia mais

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito!

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito! À medida que mais e mais empresas aderem ao marketing de conteúdo, notamos que as expectativas são por vezes incompatíveis com a realidade quando se trata de um Blog Corporativo B2B. A maioria dos profissionais

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

1 BENCHMARKS DE INBOUND MARKETING. Benchmarks de Inbound Marketing

1 BENCHMARKS DE INBOUND MARKETING. Benchmarks de Inbound Marketing 1 BENCHMARKS DE INBOUND MARKETING Benchmarks de Inbound Marketing 2 BENCHMARKS DE INBOUND MARKETING INTRODUÇÃO O mundo evoluiu e o comportamento das pessoas mudou. Seja na hora de buscar informações, pesquisar

Leia mais

Introdução. Introdução

Introdução. Introdução Introdução 1. Conheça a sua taxa de conversão 2. Usabilidade e navegabilidade 3. Pense mobile 4. Seja relevante 5. Tenha CTAs atraentes 6. O teste AB é fundamental Conclusão Introdução Conhecer os números

Leia mais

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO MARKETING DE ATRAÇÃO Uma das estratégias mais poderosas que você pode usar para trabalhar com contatos frios é o marketing de atração. Esse é

Leia mais

VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS

VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS Coloque o Facebook, Linkedin e Instagram para atrair mais clientes e aumentar suas vendas. Dicas fáceis que você mesmo pode implementar e ver os resultados ainda hoje.

Leia mais

Venda com Tráfego Gratuito

Venda com Tráfego Gratuito Venda com Tráfego Gratuito Depois de vários anos no marketing digital, acabei por aprender como fazer divulgação online de forma gratuita. Estou falando de algo totalmente novo, diferente de tudo o que

Leia mais

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital 1 2 3 4 Já falamos muitas vezes sobre produção de conteúdo ser a base de uma estratégia de marketing digital de resultados para a sua empresa.

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes?

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Ligue para nós e conheça a melhor estratégia para atender às necessidades de vendas

Leia mais

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

MARKETING DIGITAL PLANEJAMENTO DE PARA2014

MARKETING DIGITAL PLANEJAMENTO DE PARA2014 MARKETING DIGITAL PLANEJAMENTO DE PARA2014 INTRODUÇÃO Início de ano é sempre uma excelente época para empresas dedicarem um tempo para planejar como serão os próximos meses, quais são seus objetivos e

Leia mais

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados Oferecimento: Autor: Junior Pontes Idealizador: André Luiz Versão 1.0 copyright 2016 todos os direitos reservados Sumário O que é tráfego pago? 4 Por que você deve usar? 5 Principais plataformas 6 Como

Leia mais

assessoria de imprensa marketing de conteúdo

assessoria de imprensa marketing de conteúdo assessoria de imprensa marketing de conteúdo 2015 Quem somos? A NoAr é uma Agência de Comunicação que atua como consultora e parceira dos clientes. Juntos, definimos estratégias de comunicação personalizadas

Leia mais

O papel do CRM no sucesso comercial

O papel do CRM no sucesso comercial O papel do CRM no sucesso comercial Escrito por Gustavo Paulillo Você sabia que o relacionamento com clientes pode ajudar sua empresa a ter mais sucesso nas vendas? Ter uma equipe de vendas eficaz é o

Leia mais

edição Guia do E-Mail Marketing Como criar promotores da marca com e-mail marketing?

edição Guia do E-Mail Marketing Como criar promotores da marca com e-mail marketing? edição 06 Guia do E-Mail Marketing Como criar promotores da marca com e-mail marketing? COMO CRIAR PROMOTORES DA MARCA COM E-MAIL MARKETING? Não são poucas as pessoas e empresas que já praticamente declararam

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

12 (ou mais ) FERRAMENTAS MARKETING DIGITAL

12 (ou mais ) FERRAMENTAS MARKETING DIGITAL 12 (ou mais ) FERRAMENTAS PARA DE O MARKETING DIGITAL O site é sem duvida a peça fundamental quando falamos de marketing digital! É através dele que a empresa se vai apresentar ao mundo, e sim, neste

Leia mais

10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos

10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos 10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos 10 MOTIVOS para disponibilizar os ingressos ou inscrições do seu evento pela

Leia mais

Para multiplar os visitantes do seu site

Para multiplar os visitantes do seu site 7Fontes de Tráfego Para multiplar os visitantes do seu site apresentação youtube Link Building Midias Socias SEO Email Marketing Blog Remarketing /raphael.ciciriello @rciciriello @rciciriello email marketing

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental.

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Atualmente o meio mais imediato e eficaz, desde que bem configurado e com acompanhamento constante, são as campanhas

Leia mais

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

Como gerar acesso, demanda e transformar isto em leads e negócios.

Como gerar acesso, demanda e transformar isto em leads e negócios. Como gerar acesso, demanda e transformar isto em leads e negócios. PROBLEMAS: Onde está meu público alvo? Como atrair a atenção em meio ao grande número de concorrentes? Como se diferenciar do lugar comum

Leia mais

E-Book! O que é Inbound Marketing?

E-Book! O que é Inbound Marketing? E-Book! O que é Inbound Marketing? E-Book O que é Inbound Marketing? Estamos em um período de transição de modelos mentais e operacionais entre o Marketing Tradicional e o Inbound Marketing. Este e-book

Leia mais

O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a

O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a construir um negócio sólido e lucrativo na Internet como

Leia mais

Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz

Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz COMO FAZER UM FLUXO DE NUTRIÇÃO DE LEADS EFICAZ Nutrir leads é a melhor maneira de manter um relacionamento próximo tanto com os atuais como com seus futuros

Leia mais

Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede

Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede Leia tudo e ainda veja um vídeo que vai te revelar os segredos dos grandes líderes dessa indústria! Você está a um passo do sucesso no seu Marketing

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100 Sabemos que muitas empresas enfrentam sérios problemas na administração de suas carteiras e no relacionamento com seus clientes e que apesar de conhecerem os problemas e até saberem que uma iniciativa

Leia mais

Os 7 Passos dos Mini Sites

Os 7 Passos dos Mini Sites Os 7 Passos dos Mini Sites Descubra exatamente o que eu faço para ganhar mais dinheiro do que posso gastar todos os dias na internet. Conteúdo Introdução Sobre o Autor Passo 1 Introdução a Mini Sites Passo

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

Planejamento de Marketing

Planejamento de Marketing Planejamento de Marketing Histórico da Empresa Segmento: Coaching Conceito: Ajudar o cliente a utilizar da melhor maneira todas as suas habilidades para alcançar os seus objetivos. Coaching Integrativo

Leia mais

PARA QUE SERVE O CRM?

PARA QUE SERVE O CRM? Neste mês, nós aqui da Wiki fomos convidados para dar uma entrevista para uma publicação de grande referência no setor de varejo, então resolvemos transcrever parte da entrevista e apresentar as 09 coisas

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO VERDADEIRO MARKETING DIGITAL. Agência de Marketing Digital GERAÇÃO INTERATIVA

APRESENTAÇÃO DO VERDADEIRO MARKETING DIGITAL. Agência de Marketing Digital GERAÇÃO INTERATIVA APRESENTAÇÃO DO VERDADEIRO MARKETING DIGITAL Agência de Marketing Digital GERAÇÃO INTERATIVA Nossa História Somos uma agência de comunicação integrada especializada em vendas online estamos há três anos

Leia mais

INTERNET. Como vender mais. Capítulo 1. pela. Aprenda a atingir o potencial máximo de sua loja online

INTERNET. Como vender mais. Capítulo 1. pela. Aprenda a atingir o potencial máximo de sua loja online Como vender mais pela INTERNET Capítulo 1 Aprenda a atingir o potencial máximo de sua loja online Índice Introdução 1/ Encontre um Nicho 2/ Crie e Otimize Seu E-Commerce 3/ Seja Encontrado 4/ Atendimento

Leia mais

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente GUIA PRÁTICO DA RECOMPENSA DIGITAL i Marcelo Vicente RECOMPENSA DIGITAL >> Atraindo Tráfego para Conversão...4 >> Moeda de Troca...6 >> Tipos de Recompensa Digital...8 >> Solucionando Problemas da Audiência...10

Leia mais

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL Olá! Preparamos este material para explicar o que é a metodologia de Inbound Marketing, que também chamamos de Marketing

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA PLATAFORMA

APRESENTAÇÃO DA PLATAFORMA APRESENTAÇÃO DA PLATAFORMA MAIS VENDAS E MENOR CUSTO DE MARKETING! UMA FERRAMENTA COMPLETA PARA IMPACTAR O CLIENTE CERTO, NA HORA CERTA, COM A MENSAGEM CERTA E NO CANAL CERTO. A Jeenga é uma plataforma

Leia mais

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência.

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. 3 4 Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. COMPETÊNCIA Esta é realmente a palavra de ordem para o sucesso como blogueiro.

Leia mais

[Ebook Grá s] Digital DESCUBRA COMO EM POUCOS PASSOS SEUS NEGÓCIOS ALCANÇARÃO UM CRESCIMENTO EXTRAORDINÁRIO. Marketing

[Ebook Grá s] Digital DESCUBRA COMO EM POUCOS PASSOS SEUS NEGÓCIOS ALCANÇARÃO UM CRESCIMENTO EXTRAORDINÁRIO. Marketing [Ebook Grá s] Conversão por: Luciano Fournier DESCUBRA COMO EM POUCOS PASSOS SEUS NEGÓCIOS ALCANÇARÃO UM CRESCIMENTO EXTRAORDINÁRIO. [Introdução] Este Ebook tem a intenção de ensinar a empreendedores e

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

Proposta de Consultoria: Google Adwords

Proposta de Consultoria: Google Adwords Proposta de Consultoria: Google Adwords Nas próximas páginas: Quem é a Dynamo O Que é Possível Com o Facebook Como Podemos Ajudar Você Depoimentos de Clientes 1. Quem é a Dynamo Somos Referência no Brasil

Leia mais

Gestão de Leads no mundo digital. - Mídias Sociais -

Gestão de Leads no mundo digital. - Mídias Sociais - Gestão de Leads no mundo digital - Mídias Sociais - Núcleos de atuação com marketing digital LEADS O que são eles? Onde vivem? Como capturá-los?... O que é um lead? É um usuário que pode representar uma

Leia mais

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz;

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz; E-mail marketing, muitas vezes considerada uma forma de marketing pessoal, é uma das mais valiosas ferramentas de web marketing, uma das mais visadas e mais focada pelos marqueteiros. Vamos nos concentrar

Leia mais

Facebook Analytics: Como mensurar e otimizar a presença da sua empresa no Facebook

Facebook Analytics: Como mensurar e otimizar a presença da sua empresa no Facebook Marketing Digital de resultado para Médias e Pequenas Empresas Facebook Analytics: Como mensurar e otimizar a presença da sua empresa no Facebook Ferramentas e experimentos para conseguir melhores resultados

Leia mais

apresenta the inbound marketing agency

apresenta the inbound marketing agency apresenta the inbound marketing agency the inbound marketing agency Através de uma filosofia de atração, a Link&Grow pretende revolucionar o mercado digital implementando novas metodologias de marketing

Leia mais

Apresentação de Serviços

Apresentação de Serviços Apresentação de Serviços Sobre a Gr8Mídia A gr8mídia é uma empresa santista com experiência internacional, tendo um dos diretores graduado em Arte Digital e Design pela Universidade de Long Island no estado

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

E-Book MKT DE PERFORMANCE

E-Book MKT DE PERFORMANCE E-Book MKT DE PERFORMANCE MKT de Performance O Marketing de Performance é um conjunto de técnicas que permitem mensurar e otimizar o desempenho de um site/ecommerce/landing page e os resultados de ações

Leia mais

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles

Leia mais

Como u&lizar as ferramentas de marke&ng digital no relacionamento com os cooperados

Como u&lizar as ferramentas de marke&ng digital no relacionamento com os cooperados Como u&lizar as ferramentas de marke&ng digital no relacionamento com os cooperados 26 de Agosto de 2015 Belo Horizonte - MG Joe Jackson Sangalli Vidor Joe Jackson Sangalli Vidor Diretor da 2ck Marke.ng

Leia mais

SEGMENTAÇÃO DE LEADS. Exemplos de critérios de segmentação para identificar o estágio dos seus Leads VECTOR

SEGMENTAÇÃO DE LEADS. Exemplos de critérios de segmentação para identificar o estágio dos seus Leads VECTOR Exemplos de critérios de segmentação para identificar o estágio dos A sua empresa já gera Leads com ações de Marketing Digital? Então você deve saber que não basta ter uma base cheia de contatos: é preciso

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

MINI-CURSO MÉTRICAS DO EMAIL MARKETING

MINI-CURSO MÉTRICAS DO EMAIL MARKETING MINI-CURSO MÉTRICAS DO EMAIL MARKETING O que é Email Marketing afinal? E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos(boas

Leia mais

http://dinheiroganhe.com

http://dinheiroganhe.com Você pode distribuir, imprimir, compartilhar por e-mail ou citar em seu site ou blog, desde que o conteúdo não seja alterado e que a fonte original seja citada. http://dinheiroganhe.com SUMÁRIO 1. Introdução...3

Leia mais

Preciso anunciar mais...

Preciso anunciar mais... Na maioria dos projetos que participamos, temos certeza de que quando o empreendedor inicia um trabalho de CRM, ele busca sempre é por uma vantagem competitiva: uma equipe de vendas mais eficiente, processos

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

Planejamento de Marketing Digital

Planejamento de Marketing Digital .pdf [ebook] Planejamento de Marketing Digital 2012 2013 2014 2015 2016 Dicas para a leitura deste ebook Os itens do índice são todos clicáveis. Ao clicar no conteúdo de interesse você será levado para

Leia mais

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento.

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento. Vamos, juntos Somos agência de publicidade e consultoria em marketing digital com a missão de atender as necessidades de comunicação da sua empresa, com serviços que abrangem desde campanhas integradas

Leia mais

INVESTIR EM MARKETING

INVESTIR EM MARKETING » 62 RAZÕES PARA Fatos e estatísticas sobre marketing de conteúdo INVESTIR EM MARKETING Traduzido, DE adaptado CONTEÚDO e incrementado a partir «de: http://kapost.com/content-marketing-facts 1 Marketing

Leia mais

CONTRATE UM PROFISSIONAL

CONTRATE UM PROFISSIONAL SITE INTELIGENTE Muitas empresas que nos procuram sempre falam que buscam um site transacional e não institucional, mas afinal o que isso quer dizer? Na prática o que a maioria das pessoas espera é que

Leia mais

Marketing Digital B2B Como empresas podem gerar mais resultados através da gestão de Leads. @ericnsantos

Marketing Digital B2B Como empresas podem gerar mais resultados através da gestão de Leads. @ericnsantos Marketing Digital B2B Como empresas podem gerar mais resultados através da gestão de Leads @ericnsantos 1 Como era o Marketing B2B Como era o Marketing B2B Como eram as Vendas B2B A Internet mudou tudo

Leia mais

sobre o autor para mais informações acesse: www.darlanevandro.com.br Este ebook foi escrito por Darlan Evandro. ou siga-me nas redes sociais.

sobre o autor para mais informações acesse: www.darlanevandro.com.br Este ebook foi escrito por Darlan Evandro. ou siga-me nas redes sociais. sobre o autor para mais informações acesse: www.darlanevandro.com.br Este ebook foi escrito por Darlan Evandro. ou siga-me nas redes sociais. introdução ao INBOUND marketing Como você já deve ter lido

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

Guia Básico de Gestão de Leads. Para Micro, Pequenas e Médias Empresas

Guia Básico de Gestão de Leads. Para Micro, Pequenas e Médias Empresas Guia Básico de Gestão de Leads Para Micro, Pequenas e Médias Empresas Introdução Leads são todos aqueles que se interessaram pelo seu anúncio. Muitas empresas tratam seus leads de forma imediatista, sem

Leia mais

Return on Marketing Investment (ROMI) Como definir estrategicamente as métricas de marketing e alcançar bons resultados

Return on Marketing Investment (ROMI) Como definir estrategicamente as métricas de marketing e alcançar bons resultados Return on Marketing Investment (ROMI) Como definir estrategicamente as métricas de marketing e alcançar bons resultados DESAFIO: MENSURAÇÃO DOS RESULTADOS DE INVESTIMENTO EM MARKETING. UM DOS GRANDES FATORES

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre.

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. + BOAS VINDAS - SEJA BEM VINDO Olá! Bem vindo à Convertte A maior e melhor empresa de comunicação digital do Ceará! O Seu projeto de comunicação

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL O QUE É? Marketing digital é o conjunto de ações de comunicação no ambiente digital. Seu propósito é divulgar, conquistar e melhorar a rede

Leia mais

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA Proposta de Marketing Digital Design inox Marketing de Resultados A PlusPixel vem oferecendo seus serviços desde o início da internet, isso nos

Leia mais

COMO FAZER A TRANSIÇÃO

COMO FAZER A TRANSIÇÃO ISO 9001:2015 COMO FAZER A TRANSIÇÃO Um guia para empresas certificadas Antes de começar A ISO 9001 mudou! A versão brasileira da norma foi publicada no dia 30/09/2015 e a partir desse dia, as empresas

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 Remarketing é um recurso utilizado para direcionar anúncios personalizados para as pessoas que visitaram uma determinada página do seu site ou clicaram

Leia mais

Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012

Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Marketing criar produtos e serviços que atendam necessidades

Leia mais

Combinamos a nossa experiência em todas as vertentes do marketing digital

Combinamos a nossa experiência em todas as vertentes do marketing digital Combinamos a nossa experiência em todas as vertentes do marketing digital Com o crescimento exponencial da utilização da Internet, nomeadamente na procura de bens e serviços, as empresas encontraram neste

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

O papel das plataformas digitais na construção do posicionamento das marcas. Eduardo Godoy - diretor de planejamento

O papel das plataformas digitais na construção do posicionamento das marcas. Eduardo Godoy - diretor de planejamento O papel das plataformas digitais na construção do posicionamento das marcas Eduardo Godoy - diretor de planejamento Foco em pequenas e médias empresas Núcleos de atuação com marketing digital O que vamos

Leia mais

é uma Agência de Internet Marketing e Comunicação Multidisciplinar. Há mais de dez anos no mercado, trabalhamos com foco no planejamento, execução e

é uma Agência de Internet Marketing e Comunicação Multidisciplinar. Há mais de dez anos no mercado, trabalhamos com foco no planejamento, execução e é uma Agência de Internet Marketing e Comunicação Multidisciplinar. Há mais de dez anos no mercado, trabalhamos com foco no planejamento, execução e avaliação de estratégias de marketing e comunicação

Leia mais

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você A fim de criar, controlar, gerenciar sua reputação online e construir a carreira que você deseja, alguns ações são necessárias. A primeira

Leia mais

Como Anunciar seu Negócio no Adwords e Atrair 100 Novos Clientes - Garantido. Tiago Tessmann

Como Anunciar seu Negócio no Adwords e Atrair 100 Novos Clientes - Garantido. Tiago Tessmann Como Anunciar seu Negócio no Adwords e Atrair 100 Novos Clientes - Garantido Tiago Tessmann Formado em Administração de Empresas MBA em Gestão Empresarial Formação em COACH pela ICC Certificado Google

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais