Reuniões de Unidade de Sucesso

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Reuniões de Unidade de Sucesso"

Transcrição

1 Reuniões de Unidade de Sucesso

2

3 A Importância da Reunião de Unidade A Reunião de Unidade é a atividade mais importante da Diretora de Vendas Independente Mary Kay. Pode ser considerada o coração do seu negócio, pois tudo ocorre durante a Reunião. Considero o ponto alto da semana! Reconhecimentos. Compartilhar informações importantes para as Consultoras da Unidade. Capacitação das Consultoras. Inspiração e Motivação. Iniciação de Novas Consultoras. Diversão e Depoimentos de impacto Ao atingir esses objetivos na Reunião, a Diretora cria o espírito de equipe e desenvolvimento de sua Unidade.

4 O mais importante na Reunião de Unidade é o seu TIME!

5 Torne a sua Reunião de Unidade Atraente. Prepare a sua Reunião de Unidade com antecedência! Faça como se fosse uma festa, pense em cada detalhe! Pense no tema da sua Reunião Através do meu Negocio Online distribua o tema para o seu time. Peça que elas enviem materiais relacionados ao tema como: Vídeos Dinâmicas Matérias Relacionadas ao tema abordado Dicas que possam ser compartilhadas Isso traz uma sensação de pertencimento!

6 Torne a sua Reunião de Unidade Atraente. No dia da Reunião prepare a sala com muito carinho. lembre-se que o carinho está nos pequenos detalhes. Na recepção coloque um livro de registro da presença e uma música bem motivacional Procure cumprimentar uma a uma, dê um abraço! Chame-as pelo nome, faça-me sentir importante!

7 Sugestão de preparação Tenha um caderno para fazer anotações importantes da Reunião, anote os insights durante a semana. À medida que você acompanhar suas Consultoras durante a semana, use o caderno para as anotações relevantes assim você lembrará de abordá-las na sua próxima reunião; Por exemplo: anote as dificuldades mais frequentes da Unidade e esclareça as dúvidas durante a Reunião para que todas as Consultoras tenham conhecimento.

8 Sugestão de preparação Explore também as novidades para compartilhá-las durante a Reunião, elas amam experimentar! Lembre-se do que você gostava na Reunião de Unidade da sua Diretora Sênior. Sempre que você utilizar uma das dicas que foram dadas pelo seu time, dê os créditos e chame-a para compartilhar ideias.

9 Sugestão de preparação Prepare um material contendo tudo aquilo que necessita para sua Reunião: Caixa organizadora de prêmios e incentivos. Folhetos e memorandos informativos. Livro de registro de Convidadas. Programa/Roteiro da Reunião de Unidade. Aparelho de som portátil com CD contendo músicas motivacionais. Calendário de eventos. Banners. Cartaz com todas as Consultoras que estão a caminho da Escada do Sucesso no trimestre vigente.

10 Sugestão de espaço para realização da Reunião de Unidade Um dos pontos mais importantes é a escolha de um local adequado para a realização de suas Reuniões. Um salão ideal para as Reuniões de Unidade é aquele que: Deve ter boa iluminação. Locais com pouca iluminação promovem dispersão. Chegue 45 minutos antes da reunião. Dedique 30 minutos na preparação do sala e 15 minutos para dar Boas Vindas para as Convidadas e Consultoras. Os prêmios devem ser expostos em evidência, em uma mesa devidamente decorada, de forma que tanto as Consultoras quanto suas Convidadas tenham desejo em tê-los. O que é visto é desejado

11 Sugestão de espaço para realização da Reunião de Unidade Suas Red Jackets e DIQs devem ter lugares especiais na sala. Promova a carreira através de cada uma! Abrir e fechar a Reunião sempre com músicas inspiradoras e motivacionais (lembre-se sempre do Entusiasmo Mary Kay ). Tenha uma mesa para se fazer o registro de presença. Peça ajuda para uma ou duas Consultoras para ajudar a dar as boas vindas às Convidadas e Consultoras.

12 Organização do Tempo A Reunião de Unidade não deve exceder 2 horas. Veja algumas dicas de tempo: Motivar a pontualidade, reconhecendo as Consultoras que chegaram no horário estimado para início da Reunião. Finalizar a Reunião no tempo estimado. Desenvolver a Reunião com objetividade, criando um clima de energia e dinamismo. Fazer com que as Consultoras tenham vontade de comparecer semanalmente as Reuniões; elas devem sentir o desejo de voltar! Alternar atividades de capacitação com atividades divertidas.

13 Apresentações As apresentações podem ser feitas da seguinte maneira: 1º - A Diretora fazer brevemente uma apresentação pessoal. 2º - As Convidadas se o número de Convidadas é muito grande, a Consultora deve se posicionar em pé em seu lugar e apresentar sua Convidada. Se forem poucas Convidadas, levá-las à frente e recebê-las com aplausos. 3º - As Consultoras (reconhecimentos quando tiverem avançado na Carreira) Novas Consultoras Consultoras Estrela Red Jackets DIQs

14 Eventos Programação semanal de Orientações Evento Você pode Tudo Seminário Retiro Orientações Online para Novas Consultoras, DIQs e Novas Diretoras Universidade Red Jacket

15 Desenvolvimento e Orientação Tempo de duração de 30 minutos A Diretora escolhe o tema de acordo com as necessidades de sua Unidade. O tema abordado deve ter sido escolhido na semana anterior. Procure aprofundar-se sobre o tema para que possa repassar as informações necessárias ao desenvolvimento das Consultoras.

16 Sugestão de temas a serem abordados a cada trimestre

17 Reconhecimentos Reconhecer a equipe por atividade Quantidade maior de Sessões de Beleza a ganhadora é chamada à frente e dá seu depoimento. Maior quantidade de agendamentos para as próximas semanas a ganhadora é reconhecida com aplausos. Sessão de Cuidados com a Pele com maior volume de vendas da semana a ganhadora é chamada à frente e dá seu depoimento (como agendou, quantas Convidadas participaram, o fechamento, etc.). Consultoras maior número de novas iniciadas qualificadas; Consultoras Estrela; consistência em pedidos de 40%.

18 Reconhecimentos Reconhecer distintamente: As Convidadas pela presença à Reunião. As Iniciadoras pelos Novos Inícios. As Red Jackets pelo seu desenvolvimento na Carreira Mary Kay. As Novas Consultoras pelo realização do Início Perfeito.

19 Elementos-chave de uma Reunião de Unidade Mary Kay aconselhava às Diretoras a realizar a Reunião de Unidade uma vez por semana. Por que? Há 9 elementos-chaves na Reunião de Unidade: 1- Planejamento Esta é a parte mais importante da Reunião. Será o momento onde poderão ser estruturados assuntos para organizar agendas. 2 - Reconhecimento Reconhecer suas Consultoras por todas as coisas positivas que conquistaram. Em primeiro lugar, reconhecer pelo crescimento pessoal, para depois reconhecer pelos prêmios. Não se esqueça de que prêmios podem ser esquecidos, mas a autoconfiança e estima devem ser conquistadas constantemente.

20 Elementos-chave de uma Reunião de Unidade 3 - Inspiração Incentive suas Consultoras. Isso pode ser feito através dos testemunhos e vivências. Validação do processo. 4 - Motivação Motive suas Consultoras à AÇÃO. Nada pode acontecer enquanto não houver venda, seja de uma ideia, um produto ou a oportunidade. 5 - Desenvolvimento/Orientação Suas Consultoras vão às Reuniões com necessidade de conhecimento. É importante dedicar, a cada semana, aproximadamente 20 minutos a temas importantes para desenvolvimento da prática da atividade.

21 Elementos-chave de uma Reunião de Unidade 6 - Informação Manter as Consultoras atualizadas sobre a Atividade, Desafios, Lançamentos, Promoções, Eventos, entre outros. O Director s Memo (DM) é uma ferramenta mensal que traz todas as informações importantes para mantê-la atualizada sobre o que está acontecendo na Empresa. Informações também sobre o mercado de cosméticos e o aquecimento da economia. 7 - Promoções Promova e incentive suas Consultoras a participarem dos programas de Incentivo e promoções da Companhia. É importante sempre lembrá-las sobre o tempo de vigência das promoções e ajudá-las a conquistar suas metas pessoais.

22 Elementos-chave de uma Reunião de Unidade 8 - Delegação de Tarefas Esta é uma das atitudes mais fortes, pois ajuda no crescimento da Consultora, além de apoiar, ajuda a criar novas idéias. Peça ao seu Time temas para abordar na RU, Vídeos Motivacionais, Dinâmicas que deem a oportunidade delas se expressarem, Etc. 9 - Iniciação A Reunião de Unidade deve ser o melhor lugar para realizar Novos Inícios, pois neste momento, as Convidadas escutam testemunhos, observam o entusiasmo, os ganhos e aprendem sobre o que a oportunidade profissional do plano de Desenvolvimento Profissional tem a oferecer.

23 Sugestão de Estrutura da Reunião de Unidade Abertura/Oração/Boas Vindas; Apresentações e Agradecimentos; Reconhecimentos; Anúncios e Promoções; Orientações Produtos e/ou negócio Plano de desenvolvimento Profissional; Inspiração e Motivação; Desafio Semanal; Encerramento;

24 Adriana, senti sua falta! Está tudo bem?(via whats)

25 Faça Ru temáticas e inspire sua equipe a participar indo com algo da cor. Bolo Azul Tema Maridos Bolo Verde Tema financeiro e realização sonhos Bolo Rosa Tema iniciação/guest Bolo chocolate tema make Decore com balões da cor do bolo Reconheça as convidadas com um mimo(bis e o marcador de livro)

26 Faça a pink limonade Tenha um mimo para a pontualidade caixinha de com algumas surpresinhas Eleja a miss batom da semana a mais elegante Coloque em baixo das cadeiras perguntas sobre os produtos Coloque dentro de balões perguntas sobre carreira Convide uma Diretora de outra unidade

27 Em cada Reunião de Unidade, sempre volte a convencer as Consultoras sobre quatro coisas: elas mesmas, a oportunidade, os produtos e a Companhia. Para entusiasmar a unidade, você necessita estar entusiasmada. Faça o que for necessário para entusiasmar e emocionar. Neste dia, sugerimos ter entrevistas para desenvolver sua equipe. Faça de conta que todas as pessoas em sua reunião estão com uma faixa no peito que diz: Faça-me sentir importante. Mary Kay Ash

28 Sucesso!

REUNIÕES DE UNIDADE EFICAZES

REUNIÕES DE UNIDADE EFICAZES REUNIÕES DE UNIDADE EFICAZES A Importância da Reunião de Unidade A Reunião de Unidade é a atividade mais importante da Diretora de Vendas Independente Mary Kay. Tudo ocorre durante a Reunião: Reconhecimentos;

Leia mais

Como liderar a sua Unidade

Como liderar a sua Unidade Como liderar a sua Unidade Além da Missão de Mary Kay ENRIQUECER A VIDA DAS MULHERES - sua missão como Diretora é orientar suas Consultoras a conquistar o sucesso de seu próprio negócio. E como irá fazer

Leia mais

PLANEJAMENTO Juju Mansur Diretora Nacional Em Pré-Qualificação

PLANEJAMENTO Juju Mansur Diretora Nacional Em Pré-Qualificação PLANEJAMENTO 2017 Juju Mansur Diretora Nacional Em Pré-Qualificação ANALISE SEU RELATORIO E ANOTE UNIDADE E PESSOAL A1? A2? A3?e o total P1? P2? P3? N1?N2? N3? T1,? T2? T3?... Consultoras diretas A1? A2?

Leia mais

Planejamento 2017 Vanessa Stefanelli

Planejamento 2017 Vanessa Stefanelli Planejamento 2017 Vanessa Stefanelli Diretora Nacional de Vendas Independente ANALISE SEU RELATORIO E ANOTE UNIDADE E PESSOAL A1? A2? A3?e o total P1? P2? P3? N1?N2? N3? T1,? T2? T3?... Consultoras diretas

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

Planejamento 2018 Área Nacional Karinna Prado. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior

Planejamento 2018 Área Nacional Karinna Prado. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior Planejamento 2018 Área Nacional Karinna Prado Karinna Prado Diretora Nacional Sênior A1? A2? A3?e o total P1? P2? P3? N1?N2? N3? T1,? T2? T3?... Consultoras diretas A1? A2? A3? E o total P1? P2? P3? N1?N2?

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 1. PARTICIPE DE TODAS AS REUNIÕES MARY KAY PARTICIPAR DAS REUNIÕES SEMANAIS É UMA OBRIGAÇÃO. AO PARTICIPAR, MOSTRAR SEU APOIO A DIRETORA E IRMÃS CONSULTORAS.

Leia mais

Plano de Ação para Conquistar Viagens Diretoras Top. Com Carol Porcaro Diretora Executiva Elite

Plano de Ação para Conquistar Viagens Diretoras Top. Com Carol Porcaro Diretora Executiva Elite Plano de Ação para Conquistar Viagens Diretoras Top Com Carol Porcaro Diretora Executiva Elite Lidere pelo exemplo! Seja POSITIVA e tampe os ouvidos para qualquer negatividade! Não seja pessimista, não

Leia mais

A Unidade pronta para Crescer

A Unidade pronta para Crescer A Unidade pronta para Crescer Dicas para o crescimento de sua Unidade Ter a consciência em construir a sua Unidade através da construção do seu time pessoal. O que significa ter uma Unidade dentro de uma

Leia mais

Planejamento Diretoras ANLL. 1- texto 2- relatório avaliação 3 dados 4-acompanhamento de análise de aula 5- planejamento semanal

Planejamento Diretoras ANLL. 1- texto 2- relatório avaliação 3 dados 4-acompanhamento de análise de aula 5- planejamento semanal Planejamento Diretoras ANLL 1- texto 2- relatório avaliação 3 dados 4-acompanhamento de análise de aula 5- planejamento semanal Passado =lembranças presente=ação Futuro =visão Ansiedade 30% passado 10%

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

DANIELE GONÇALVES DIRETORA EXECUTIVA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY

DANIELE GONÇALVES DIRETORA EXECUTIVA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY DANIELE GONÇALVES DIRETORA EXECUTIVA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY Antes de mary kay Conquistas 2014 Sonho REALIZADO CONQUISTAS 2015 CONQUISTAS 2016 CONQUISTAS 2016 ROMPENDO A PRODUÇÃO MÍNIMA COM UM

Leia mais

Desenvolva sua Liderança

Desenvolva sua Liderança De Red Jacket a Nova Diretora Desenvolva sua Liderança Ruth Coutinho Diretora Sênior Mary Kay A palavra de ordem é COMUNICAR-SE. É necessário saber os pontos fortes e fracos das suas potenciais Consultoras.

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? Quais são os seus

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash Quais são os seus

Leia mais

Consolide sua qualificação. Com equilíbrio, consistência e sucesso!

Consolide sua qualificação. Com equilíbrio, consistência e sucesso! Consolide sua qualificação Com equilíbrio, consistência e sucesso! SUA DIRETORA + CADERNO CARREIRA + ORIENTAÇÕES + MATERIAL DE APOIO = SUCESSO A GRAMA DO VIZINHO É SEMPRE MAIS VERDE! VÍDEOS DO YOU TUBE

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE TRANSFORMAR VIDAS!

CARREIRA MK A MÁGICA DE TRANSFORMAR VIDAS! CARREIRA MK A MÁGICA DE TRANSFORMAR VIDAS! REPORTAGENS... Mary Kay investe na força de vendas das consultoras para seguir crescendo: Em 2015, ano de crise no Brasil, a fabricante norteamericana de cosméticos

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash Quais são os seus

Leia mais

O dia que tudo começou!

O dia que tudo começou! Minhas Origens O dia que tudo começou! Decisão é a palavra chave Seja feliz em cada nível de carreira, más já visualizando o próximo! Sem Mary Kay Com Mary Kay Primeira Conquista com coragem Segunda Conquista

Leia mais

1 Promoções. 4 Programa da Nova Consultora. 2 Clube dos 50% Seu Sucesso MK. Viva Mary Kay Seminário Instituto Mary kay

1 Promoções. 4 Programa da Nova Consultora. 2 Clube dos 50% Seu Sucesso MK. Viva Mary Kay Seminário Instituto Mary kay 1 Promoções 4 Programa da Nova Consultora 2 Clube dos 50% 5 Seu Sucesso MK 3 Instituto Mary kay 6 Viva Mary Kay Seminário 2018 We love 1 Promoção Matíssimo OUT GANHE Compra mínima 10 unidades NOV Compra

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... Nossa Empresa tem base e valores 53 anos no mundo 18 anos no Brasil 2016 LIDER NA VENDA DE BASES LIDER NA VENDA DE BATONS NO ULTIMO TRIMESTRE Nossos

Leia mais

Como conquistar o Diretorado Mary Kay Rumo a Costa do Sauípe com a Ivete

Como conquistar o Diretorado Mary Kay Rumo a Costa do Sauípe com a Ivete Como conquistar o iretorado Mary Kay Rumo a Costa do Sauípe com a Ivete Meu início em Mary Kay Rumo ao iretorado!! Rumo a Costa do Sauípe!! Etapas para o iretorado 1. Pré-Qualificação (10 iniciadas diretas

Leia mais

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Sejam Bem Vindas Exclusivo para DIQs Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Requisitos para Qualificação: Você tem de 1 a 4 meses para juntamente com suas consultoras cumprir esses requisitos:

Leia mais

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade,

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 VENDAS NO SHOW NO CAMINHO NA PELE NA LINHA NO PAPEL FESTIVAL NO SHOW Evento diferenciado e divertido que favorece o atendimento personalizado; Oportunidade

Leia mais

Plano de Ação Estruturado para a conquista do Carro Cor-de-Rosa

Plano de Ação Estruturado para a conquista do Carro Cor-de-Rosa Plano de Ação Estruturado para a conquista do Carro Cor-de-Rosa Diretora Executiva Elite Renata Amadeu Créditos a Diretora Silvana Oliveira Renata Amadeu Saindo dos 10.000 pontos em busca do Carro Rosa?!

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

De Consultora a Diretora em 6 meses Rumo ao Cruzeiro

De Consultora a Diretora em 6 meses Rumo ao Cruzeiro De Consultora a Diretora em 6 meses Rumo ao Cruzeiro Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade,

Leia mais

Plano de ação para o Diretorado

Plano de ação para o Diretorado Plano de ação para o Diretorado Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade, você deve visualizá-lo

Leia mais

Crescimento e Desenvolvimento Pessoal

Crescimento e Desenvolvimento Pessoal Crescimento e Desenvolvimento Pessoal Eu sou uma boa líder??? 1. Vendo o produto com confiança? 2. Realizo e fecha entrevistas de iniciação? 3. Realizo treinamento para as integrantes da minha equipe?

Leia mais

O poder de uma Estrela! Stephanie Souza Diretora

O poder de uma Estrela! Stephanie Souza Diretora O poder de uma Estrela! Stephanie Souza Diretora O significado de ser uma Estrela! Ser Estrela não significa simplesmente receber prêmios ou a Escada do Sucesso. A maior conquista da Consultora Estrela

Leia mais

Que te levará a Ser Consultora Estrela!!

Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso nas vendas; Conhecer bem as 5 maneiras de vender e colocálas em prática

Leia mais

10 passos para se tornar uma Red Jacket de sucesso!

10 passos para se tornar uma Red Jacket de sucesso! 10 passos para se tornar uma Red Jacket de sucesso! 1. PARTICIPE DE TODAS AS REUNIÕES MARY KAY Participar das reuniões semanais é uma obrigação. Ao participar, mostrar seu apoio a diretora e irmãs consultoras.

Leia mais

O que te trouxe aqui?

O que te trouxe aqui? Bem Vindos!!! O que te trouxe aqui? Qual é o seu sonho? Independência financeira Flexibilidade de horário para fazer o que você gosta Elevar seus ganhos Ser dona do seu próprio negócio Ser reconhecida

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

Créditos da Apresentação: Mari Dias Diretora Sênior de Vendas Independente

Créditos da Apresentação: Mari Dias Diretora Sênior de Vendas Independente Créditos da Apresentação: Mari Dias Diretora Sênior de Vendas Independente Capacidade de traçar o caminho a ser percorrido em busca da realização do sonho. Nós levantamos cedo, enfrentamos calor, chuva,

Leia mais

EU TENHO O PODER. ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay

EU TENHO O PODER. ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay EU TENHO O PODER ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay APRENDA E ENSINE SONHAR DISCIPLINA DIARIA FÉ DECIDIDA ATITUDE PLANO DE AÇÃO QUAIS AS MAIORES DIFICULDADES QUE AS CONSULTORAS

Leia mais

Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash

Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Nossos Pilares Filosofia 1.Deus 2. Família 3. Trabalho Espírito de Ajuda Ajudar

Leia mais

Vamos bater um papo?

Vamos bater um papo? Vamos bater um papo? Como você visualiza a carreira Mary Kay? Qual a influência que ela tem em sua vida? Você tem trabalhado para alcançar novos níveis? Já estabeleceu uma meta de onde quer chegar esse

Leia mais

E aí, você topa o Desafio?

E aí, você topa o Desafio? E aí, você topa o Desafio? Planejaremos uma META trimestral (Lembre-se você precisa saber quanto pretende ganhar $$$) Pedra Safira - 3600 pontos em um trimestre. Nos levam a uma atividade mensal de:

Leia mais

NOSSA UNIDADE MARY KAY

NOSSA UNIDADE MARY KAY E RECICLAGEM NOSSA UNIDADE MARY KAY DIRETORA SÊNIOR Renata Drummond ANOTE NA SUA AGENDA: SEU CÓDIGO DE CONSULTORA MK CÓDIGO DA UNIDADE:6657 O COMEÇO A EMPRESA Empresa multinacional de venda Direta

Leia mais

INICIO PERFEITO. A Fórmula do Sucesso. Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay (31) /

INICIO PERFEITO. A Fórmula do Sucesso. Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay (31) / INICIO PERFEITO A Fórmula do Sucesso Luiza Laura Diret Fut Executiva Mary Kay luacrescentemarykay@gmail.com (31) 3372-6245 /9 8759-3192 Parabéns!!! Agora você faz parte de uma das melhores empresas de

Leia mais

Tudo o que você pode conquistar em 2016!!

Tudo o que você pode conquistar em 2016!! Tudo o que você pode conquistar em 2016!! Um sonho é apenas um desejo, até o momento em que você começa a atuar sobre ele, e propõe-se a transformá-lo em uma meta Mary Kay Ash Marília Curi Dir. Sênior

Leia mais

CADERNO CARREIRA. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente

CADERNO CARREIRA. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente CADERNO CARREIRA Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Minha história... Quem já estudou o Caderno Carreira? Mary Kay Ash... Nós fazemos muito mais do que vender cosméticos, NÓS MUDAMOS

Leia mais

Decida Ser Top. O Poder Vermelho. Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017

Decida Ser Top. O Poder Vermelho. Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017 Decida Ser Top O Poder Vermelho Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017 Olá!! Quem você é? Você tem essa resposta? O que você tem? O que você busca? Como tua família te vê? QUEM VOCÊ PENSA

Leia mais

TEMOS 5 MANEIRAS DE VENDER

TEMOS 5 MANEIRAS DE VENDER TEMOS 5 MANEIRAS DE VENDER No Papel: e mail, cartões, the look; No Show: Datas especiais, dia da Beleza No Caminho: Amostras, mão de seda Na Linha: Reposição No rosto: Sessão de Cuidados da Pele VOCÊ CONSULTORA/DIRETORA

Leia mais

O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA

O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA Pessoas bem sucedidas nem sempre encontram um caminho fácil pela frente. Muitas vezes o sucesso vem da adversidade. Mary Kay Ash dizia: Se eu pudesse dar um conselho sobre

Leia mais

Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay

Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay Dicas de Eloisa Johnson Temos qualidade, preço e o melhor serviço de atendimento ao cliente. Ou seja, está tudo em nossas mãos. Tenham paixão e foquem

Leia mais

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA??

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? INFORMAÇÕES ATUALIZADAS 2016 SOBRE MARY KAY BRASIL!!!! MARY KAY CRESCEU 40% E NOS ULTIMOS 23 ANOS NUNCA TEVE QUEDA!!! 86 DIRETORAS NACIONAIS MAIS DE 7.000 MIL DIRETORAS

Leia mais

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay Construindo uma Carreira de Sucesso!!! Planejando o futuro!!! Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay Temos uma carreira de possibilidades, Mary Kay é um Estilo de vida. Nessa

Leia mais

Como pensa uma iniciadora?

Como pensa uma iniciadora? Porque iniciar? Porque iniciar? 1. Ajudar a pessoa a crescer 2. Desenvolver sua Carreira 3. Aumentar os ganhos 4. Ser uma Diretora 5. Obter Reconhecimentos 6. Realizar seus sonhos Como pensa uma iniciadora?

Leia mais

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor!

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Uma Diretora é uma consultora que não desistiu! Construa uma Base Sólida!! Missão de Enriquecer Vidas com: Honestidade,

Leia mais

Transformando sonhos em metas

Transformando sonhos em metas Transformando sonhos em metas Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta; Passo 2: Seja precisa; Passo 3: Registre a meta; Passo 4: Defina um plano de ações;

Leia mais

CADERNO CARREIRA. Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente

CADERNO CARREIRA. Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente CADERNO CARREIRA Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente Minha história... Quem já estudou o Caderno Carreira? Mary Kay Ash... Nós fazemos muito mais do que vender cosméticos, NÓS MUDAMOS VIDAS.

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SEJA BEM VINDA (O)! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza

Leia mais

Iniciando com o Coração. Uma jornada rumo ao seu Diretorado

Iniciando com o Coração. Uma jornada rumo ao seu Diretorado Iniciando com o Coração Uma jornada rumo ao seu Diretorado Sinto que nunca existiu um Plano de Desenvolvimento Profissional mais gratificante que o da Diretora de Vendas Independente Mary Kay. Ajudar outras

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! )

TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) 13/02/2017 UNIDADE ÁGUIAS DE SUCESSO DIR. CATALINE SANTANA MEU ANTES & DEPOIS DE MARY KAY TRANSFORMAR MINHA VIDA... ANTES: Apenas estudante!!! DEPOIS: Estudante

Leia mais

1-Agendamento. NUNCA diga: Eu VENDO Mary Kay/ Estou VENDENDO Mary Kay agora / Eu estou MEXENDO com Mary Kay.

1-Agendamento. NUNCA diga: Eu VENDO Mary Kay/ Estou VENDENDO Mary Kay agora / Eu estou MEXENDO com Mary Kay. 1-Agendamento NUNCA diga: Eu VENDO Mary Kay/ Estou VENDENDO Mary Kay agora / Eu estou MEXENDO com Mary Kay. Faça PERGUNTAS FECHADAS, de acordo com sua disponibilidade de atendê-la. Faça PERGUNTAS FECHADAS,

Leia mais

Com Mary Kay eu posso mais! Érika Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Com Mary Kay eu posso mais! Érika Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Com Mary Kay eu posso mais! Érika Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay agenda Vias de ganho do negócio Como ganhar com vendas Quanto se ganha com iniciação Quanto ganha uma Diretora

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO Tenha um (Re) Começo poderoso Dia: 14/06 as 21h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/re-comeco-poderoso/ Kilve Noronha Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

Esta apresentação foi desenvolvida pela Mary Kay do Brasil Ltda. e todo seu conteúdo está protegido por direitos autorais, não podendo ser

Esta apresentação foi desenvolvida pela Mary Kay do Brasil Ltda. e todo seu conteúdo está protegido por direitos autorais, não podendo ser Esta apresentação foi desenvolvida pela Mary Kay do Brasil Ltda. e todo seu conteúdo está protegido por direitos autorais, não podendo ser modificado, alterado, copiado ou utilizado para finalidade diversa

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 3

Bem Vindos!!! Módulo 3 Bem Vindos!!! Módulo 3 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Realizar no mínimo 10 entrevistas e preencher as Fichas de Iniciação Quais estratégias novas vocês usaram? Quantos Inícios vocês

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

Tabela de Descontos 50% TABELA SETEMBRO Faixa (Valor Sugerido) 0% De R$0 a R$699,99. 30% De R$700 a R$1499,99. 35% De R$1500 a R$2199,99

Tabela de Descontos 50% TABELA SETEMBRO Faixa (Valor Sugerido) 0% De R$0 a R$699,99. 30% De R$700 a R$1499,99. 35% De R$1500 a R$2199,99 Tabela de Descontos TABELA SETEMBRO 2017 Desconto Faixa (Valor Sugerido) 0% De R$0 a R$699,99 30% De R$700 a R$1499,99 35% De R$1500 a R$2199,99 Acima de R$ 2200 40% Acima de R$ 2200 50% 6 pontos + 2 1

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos Maior

Leia mais

Planejamento e Organização da Rotina de Trabalho Mary Kay que me levará ao Sucesso! Diretora Executiva Josiane Barbosa 1º SONHOS Sonho sonhado é sonho realizado! 2º Metas Carro: Agosto Oração Igreja Exercícios

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia Conhecer e compreender os requisitos necessários para a Qualificação,

Leia mais

EVENTOS MARY KAY DICAS PARA OTIMIZAR SEU TRABALHO

EVENTOS MARY KAY DICAS PARA OTIMIZAR SEU TRABALHO EVENTOS MARY KAY DICAS PARA OTIMIZAR SEU TRABALHO Vamos falar sobre dicas de como ter um Evento bem lucrativo para voce crescer muitoooooo na Carreira, seja em Vendas ou Inícios!!! Lembrando que realizar

Leia mais

Curso Novas Consultoras

Curso Novas Consultoras Módulo I Curso Novas Consultoras O passo a passo para o seu sucesso! Conheça a fundadora da nossa empresa Uma Companhia dos Sonhos Quando Mary Kay se aposentou, depois de uma carreira de 25 anos de sucesso

Leia mais

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO!

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! É preciso que a consultora comece seu negócio, desde o primeiro dia, da forma mais eficiente. Veja a maneira mais RÁPIDA DE TER SUCESSO NESTE NEGÓCIO:

Leia mais

1 Deus 2 Família 3 Carreira

1 Deus 2 Família 3 Carreira 1 Deus 2 Família 3 Carreira Parabéns! Você acaba de tomar uma ótima decisão de negócio. Descubra o que você ama e conquiste os seus sonhos. Passo a Passo para o seu sucesso: Conheça o conteúdo do seu Kit

Leia mais

Flávia Lobão. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Flávia Lobão. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Lobão Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Você já parou pra pensar que já se foram 277 dias do ano de 2016? Que estamos na reta final de um longo ano em que muitas metas foram determinadas

Leia mais

Treinamento especial Novas consultoras

Treinamento especial Novas consultoras Treinamento especial Novas consultoras Orientação para Novas Consultoras Setembro/2017 Sejam bem vindas a Mary Kay! A Empresa no mundo Fundada em 13 de setembro 1963, em Dallas, Texas - EUA; 54 anos no

Leia mais

DE CONSULTORA À DIRETORA EM 5 MESES

DE CONSULTORA À DIRETORA EM 5 MESES DE CONSULTORA À DIRETORA EM 5 MESES O QUE EU PRECISO FAZER PARA QUE AS PESSOAS ENTENDAM O QUÃO GRANDIOSO É ESSE NEGÓCIO? PRECISO CONQUISTAR TUDO O QUE A EMPRESA OFERECE E MOSTRAR A VERACIDADE DAS MINHAS

Leia mais

Começe certo e tenha suce$$o!!!

Começe certo e tenha suce$$o!!! Começe certo e tenha suce$$o!!! Conheça o GIGANTE que você tem! Mercado de Venda Direta de Cosméticos no Brasil e Oportunidade Mary Kay Venda Direta e Cosméticos O mercado de Venda Direta é um dos mercados

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SEJA BEM VINDA (O)! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza

Leia mais

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES Diretora Nacional CARREIRA VENCEDORA Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar,

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia Conhecer e compreender os requisitos necessários para a Qualificação,

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O Seminário de Vendas MEGA PROMO D O A N O E tem muito MAIS! Dicas! Para VOCÊ comprar com muito desconto! Vem ver uma Sugestão de Pedido > de maio!!! Seminário de Vendas Tudo começa no agendamento

Leia mais

Seja muito bem vinda(o)!!!

Seja muito bem vinda(o)!!! Seja muito bem vinda(o)!!! -O que você espera do seu negócio Mary Kay? - O que te fez se tornar uma consultora? MARY KAY ASH Visão Sonhos Dedicação Fundada em 13 de setembro de 1963, em Dallas, Texas Presente

Leia mais

COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS. Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay

COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS. Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay CARREIRA Você conhece a fantástica carreira Mary Kay e todos os seus benefícios??? FAÇA CONTATOS!!!!!!!!!!!!!!!

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

De consultora a Diretora em 6 meses.

De consultora a Diretora em 6 meses. De consultora a Diretora em 6 meses. Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar.

Leia mais

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS?

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? ONDE TUDO COMEÇA PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? CONHEÇA TUDO SOBRE NOSSOS PRODUTOS Nome Preço Para que serve Para quem indicar Como e Quando usar Ordem de Aplicação Consulte

Leia mais

De consultora a Diretora em 6 meses

De consultora a Diretora em 6 meses De consultora a Diretora em 6 meses Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade, você deve visualizá-lo

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

SUCESSO EM SCP MARY KAY. O sucesso é o entusiasmo da ação. Mary Kay Ash.

SUCESSO EM SCP MARY KAY. O sucesso é o entusiasmo da ação. Mary Kay Ash. SUCESSO EM SCP MARY KAY O sucesso é o entusiasmo da ação. Mary Kay Ash. Quais as suas escolhas? Qual a sua ação? Pílulas diárias para crescer TOF TBC T.O.D.V DE CONSULTORA A EMPRESÁRIA DA BELEZA A Imagem

Leia mais

Intensivo para Novas Consultoras. Bem-Vindas!!!

Intensivo para Novas Consultoras. Bem-Vindas!!! Intensivo para Novas Consultoras Bem-Vindas!!! Quando Mary Kay se aposentou, depois de uma carreira de 25 anos de sucesso em vendas diretas, ela decidiu escrever um livro para ajudar as mulheres a enfrentarem

Leia mais

Preparando meu 2017 DIRETORADO COM SUCESSO

Preparando meu 2017 DIRETORADO COM SUCESSO Preparando meu 2017 DIRETORADO COM SUCESSO PASSOS PARA SER UMA DIRETORA DE SUCESSO 1º Saber lidar com suas próprias emoções; 2º Ensinar, motivar e acompanhar; 3º Ensinar sua Unidade a falar da Oportunidade

Leia mais

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Sejam Bem-Vindos Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso, seguindo duas regras: Nº 1 - Comece; Nº 2 Não desista

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais