A Unidade pronta para Crescer

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A Unidade pronta para Crescer"

Transcrição

1 A Unidade pronta para Crescer

2 Dicas para o crescimento de sua Unidade Ter a consciência em construir a sua Unidade através da construção do seu time pessoal. O que significa ter uma Unidade dentro de uma Unidade? Promova os programas da Companhia para manter suas Consultoras motivadas mostre os benefícios dos programas em relação aos seus ganhos. Ou seja, ensine-as a visualizarem o quanto os programas podem ajudá-las a conquistar suas metas e realizar seus sonhos.

3 Perguntas chaves Quantas Consultoras no seu time de Diretas você tem? Como você analisa o desenvolvimento do seu time de Diretas? (numa escala de 1 10, com o 10 sendo um grande crescimento) Quantas Novas Consultoras Diretas você tem a cada mês? Quantas Consultoras Ativas e consistentes estão trabalhando em seu negócio? Qual a projeção de crescimento que você planeja ter? Pessoal e Unidade?

4 Enquanto tem uma DIQ Desafiar a Unidade a iniciar 2 Novas Consultoras Diretas para cada membro de equipe que a sua DIQ iniciar. Estabeleça a meta de participar da Corte de Iniciação. Permita que as Consultoras de sua Unidade, aprendam enquanto você ganha! Ofereça levá-las com você para as Sessões de Cuidados com a Pele e agendamentos de entrevistas de iniciação.

5 Objetivos Pessoais/Unidade Sugestão de objetivos pessoais e da Unidade: Aumentar a cada mês a quantidade de Novas Consultoras Participar das promoções e programas de incentivo Determinar metas de crescimento Ser Consultora Estrela em todos os trimestres Liderar pelo exemplo Para a Nova Diretora, participar do Programa para o 1º ano das Novas Diretoras: no Rumo Certo, Clube das Fabulosas 50 e Sociedade de Honra. Incrementar a produção da Unidade Bônus de Volume e Bônus da Unidade

6 Recompensas da construção de Unidade para mantê-la sólida As Novas Consultoras chegam com muito entusiasmo e podem alterar a dinâmica de sua Unidade. Uma Unidade maior pode trazer mais recompensas e maiores reconhecimentos. A constante iniciação de Novas Consultoras e desenvolvimento de Red Jackets, pode prepará-la para ter uma Diretora Descendente de sucesso. Maior volume de Bônus. Manter o negócio consistente e sólido.

7 Recompensas da construção de Unidade para mantê-la sólida Você está perpetuando o sonho de Mary Kay Ash com o objetivo de inspirar e motivar muitas mulheres? Você pode explicar o porquê de não precisar trabalhar tanto para fazer funcionar uma Unidade maior tanto quanto para uma menor? As Diretoras focadas em novos inícios começam a se sentir mais confiantes e começam a pensar em formar mais Diretoras Descendentes? As Consultoras que se desenvolvem na Carreira, sentem-se motivadas e confiantes de poderem gerenciar e liderar seus times?

8 Os Inícios são a Chave do crescimento de seu negócio Os ganhos de suas vendas pessoais se limitam aos 40% de sua produção mensal. Portanto... Ter o hábito de iniciar mecanicamente significa conquistar o mecanismo multiplicador de suas vendas Através dos inícios, seus ganhos serão ilimitados. A formação da equipe reduz a rotatividade e a baixa produtividade de suas integrantes

9 Os Inícios são a Chave do crescimento de seu negócio Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes Suas recompensam não terão limite se... Aprender seu Negócio Conhecer os produtos Desenvolver técnicas Ensinar com generosidade Transmitir convicção Saber o que acontece com elas

10 Os Inícios são a Chave do crescimento de seu negócio Inícios Constantes e Crescentes Elaborar uma técnica de contato Escutar suas necessidades e criar empatia Realizar acompanhamento em 48 horas Compartilhar informações sobre iniciação pessoal Realizar a sessão, fechar a venda e agendar Manter sua Diretora informada com o seu crescimento no negócio

11 Plano de Ação Leia e releia o Plano de Ação para desenvolver Diretoras Descendentes Estabeleça um objetivo de manter uma Unidade dentro de uma Unidade. Lance um desafio para conseguir no mínimo 50 Consultoras em sua Unidade! Faça um planejamento para fazer parte da Corte de Iniciação no próximo Seminário. Determine uma meta de se formar como Diretora de Vendas Independente Sênior até o Resort do Seu Jeito Ilha de Comandatuba.

12 As 6 coisas mais importantes para a construção da Unidade 1 - A construção de equipe é uma prioridade. Estabeleça um objetivo de fazer todas as semanas. Empenhe-se em aumentar a cada mês seu time pessoal. Novas Consultoras trazem entusiasmo e motivação. A construção de equipe ajuda a manter as capacidades afiadas e a sua confiança num alto nível.

13 As 6 coisas mais importantes para a construção da Unidade 2 - A cada semana estabeleça novos objetivos de vendas! Proporcionar uma excelente base de orientações para as Novas Consultoras de Beleza, fará com que as Consultoras sintam-se confiantes para compartilhar a Oportunidade de Negócio com outras mulheres. Agendar Sessões e entrevistas de iniciação lhe ajudarão a permanecer direcionada e motivada.

14 As 6 coisas mais importantes para a construção da Unidade 3 - Descubra técnicas de planejamento que aumentam a eficiência. O planejamento das atividades deve ser usado na construção de equipe e nas vendas. Porém não como prioridade em relação às atividades de venda pessoal e construção de equipe. Priorize e mantenha o foco para realizar uma atividade de cada vez. Você poderá compartilhar dicas de organização de escritório que funcionam para você.

15 As 6 coisas mais importantes para a construção da Unidade 4 - Estabeleça uma meta para a sua Unidade. Reúna-se com a sua Diretora Sênior de Vendas ou uma mentora para analisar as forças e fraquezas de sua Unidade. Descubra como os relatórios online poderão ajudá-las no crescimento de sua Unidade. Promova ferramentas de apoio direcionadas as metas pessoais de cada Consultora e também da Unidade. Crie um cartaz com as metas da Unidade para pendurar no seu escritório e nas suas Reuniões de Unidade.

16 As 6 coisas mais importantes para a construção da Unidade 5 - Faça Reuniões de Unidade. Não importa quantas pessoas compareçam, seja coerente. Mantenha as Reuniões no mesmo dia, na mesma hora e no mesmo lugar todas as semanas. Pense nas atividades que você mais gostava nas Reuniões com a sua Diretora Sênior e incorpore essas atividades nas suas Reuniões. Utilize o Planejador Trimestral, como ferramenta de apoio as suas Reuniões. Lembre-se de ter entusiasmo e de se divertir.

17 As 6 coisas mais importantes para a construção da Unidade 6 - Conheça as Diretoras de Vendas Independentes de sua área. Aprenda a interagir com elas, a vivenciar a Regra de Ouro em todas as situações, a apoiar o Espírito de Ajuda entre as Diretoras, compartilhando muitas e novas idéias. Ponha em prática todos os dias os Princípios da Excelência em Liderança para Mary Kay.

18 Promoção para a Unidade Quantas de vocês já planejaram e realizaram uma Promoção para a sua Nova Unidade? Os resultados foram exatamente o que você esperava?

19 Planejando a Promoção Que metas você deseja conquistar? Aumentar a produção mensal? Incrementar a iniciação de Novas Consultoras? Ter uma participação maior de convidadas nos eventos? Esta promoção cumpre atingir as metas estabelecidas? As metas que eu desejo realizar condizem com o prazo estipulado? As promoções para a Unidade devem ser atualizadas mensalmente? As promoções para a Unidade entram em conflito ou complementam as atuais promoções da Empresa?

20 Apoiar Programas e Desafios Tente não promover os prêmios em dobro. Para complementar um programa de incentivo da empresa, como por exemplo o Programa da Escada do Sucesso, lance uma promoção em paralelo para a Unidade, com o objetivo de desenvolver Consultoras Estrela no trimestre. Como sugestão, as Consultoras que conquistarem, você vai reconhecer com um Chá com as Estrelas. Lembre-se: a empresa premia e você reconhece! O custo da promoção para a Unidade, não deve ultrapassar 5% sobre o bônus da Diretora de Vendas. As premiações não são para todas as Consultoras da Unidade e sim para as que se destacam.

21 Liderança Identifique que tipo de orientação as Consultoras de sua Unidade necessitam. Fortaleça as áreas de oportunidades trazidas pelas Consultoras de Beleza. As Consultoras de Beleza de sua Unidade estão iniciando novas integrantes na equipe? Faça um planejamento individual com as Consultoras de sua Unidade que estão se desenvolvendo e descubra quais são suas metas de crescimento.

22 Liderança Crie o desejo. Ensine-as a sonhar e transformar os sonhos em grandes conquistas. Lidere pelo exemplo. Como uma Nova Diretora de Vendas Independente, determine como você vai desenvolver a sua Unidade rumo ao sucesso e inspirar as Consultoras de Beleza, a seguir o seu exemplo. E lembre-se: liderar pelo exemplo, pelo exemplo e pelo exemplo.

23 Motivar a Unidade Elogie-as a cada conquista. Lembre-se da placa invisível de Mary Kay Ash: Faça-me sentir importante. Aprenda a ser uma boa ouvinte. Crie um espírito de eu desejo, eu posso na sua Unidade. Construa uma Unidade sólida. Reconheça as conquistas da Unidade. Desenvolva a liderança das Consultoras, ao delegar responsabilidades na sua Reunião de Unidade. Incentive-as a se tornarem Diretora de Vendas.

24 Manter-se Líder Trabalhar o seu negócio pessoal. Cumprir os desafios da Empresa e atingir as metas. Apoiar a sua Diretora de Vendas Sênior. Agir com respeito e assumir responsabilidades. Ser organizada e manter-se focada no negócio. Estar atenta a sua imagem de sucesso. Divertir-se.

25 Perguntas Você tem uma Unidade dentro de uma Unidade você já parou para refletir o tamanho de sua Unidade e quantas destas Consultoras fazem parte do seu Time Direto? Você pessoalmente inicia uma Nova Consultora a cada Nova Consultora que a sua DIQ inicia? Você concorda que a sua pontuação pessoal todos os meses, pode impactar positivamente as Consultoras de sua Unidade?

26 Desafio Analise frequentemente o seu Relatório Online e mantenha o foco em pelo menos 5 Consultoras Top para trabalhar e desenvolvê-la na Carreira! Importante! Diretoras de Vendas iniciam Diretoras de Vendas Consultoras iniciam Consultoras

Planejamento Diretoras ANLL. 1- texto 2- relatório avaliação 3 dados 4-acompanhamento de análise de aula 5- planejamento semanal

Planejamento Diretoras ANLL. 1- texto 2- relatório avaliação 3 dados 4-acompanhamento de análise de aula 5- planejamento semanal Planejamento Diretoras ANLL 1- texto 2- relatório avaliação 3 dados 4-acompanhamento de análise de aula 5- planejamento semanal Passado =lembranças presente=ação Futuro =visão Ansiedade 30% passado 10%

Leia mais

Como liderar a sua Unidade

Como liderar a sua Unidade Como liderar a sua Unidade Além da Missão de Mary Kay ENRIQUECER A VIDA DAS MULHERES - sua missão como Diretora é orientar suas Consultoras a conquistar o sucesso de seu próprio negócio. E como irá fazer

Leia mais

DANIELE GONÇALVES DIRETORA EXECUTIVA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY

DANIELE GONÇALVES DIRETORA EXECUTIVA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY DANIELE GONÇALVES DIRETORA EXECUTIVA DE VENDAS INDEPENDENTE MARY KAY Antes de mary kay Conquistas 2014 Sonho REALIZADO CONQUISTAS 2015 CONQUISTAS 2016 CONQUISTAS 2016 ROMPENDO A PRODUÇÃO MÍNIMA COM UM

Leia mais

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa Treinamento de Liderança Josiane Barbosa Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apoiam

Leia mais

Crescimento e Desenvolvimento Pessoal

Crescimento e Desenvolvimento Pessoal Crescimento e Desenvolvimento Pessoal Eu sou uma boa líder??? 1. Vendo o produto com confiança? 2. Realizo e fecha entrevistas de iniciação? 3. Realizo treinamento para as integrantes da minha equipe?

Leia mais

PLANEJAMENTO Juju Mansur Diretora Nacional Em Pré-Qualificação

PLANEJAMENTO Juju Mansur Diretora Nacional Em Pré-Qualificação PLANEJAMENTO 2017 Juju Mansur Diretora Nacional Em Pré-Qualificação ANALISE SEU RELATORIO E ANOTE UNIDADE E PESSOAL A1? A2? A3?e o total P1? P2? P3? N1?N2? N3? T1,? T2? T3?... Consultoras diretas A1? A2?

Leia mais

Planejamento 2018 Área Nacional Karinna Prado. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior

Planejamento 2018 Área Nacional Karinna Prado. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior Planejamento 2018 Área Nacional Karinna Prado Karinna Prado Diretora Nacional Sênior A1? A2? A3?e o total P1? P2? P3? N1?N2? N3? T1,? T2? T3?... Consultoras diretas A1? A2? A3? E o total P1? P2? P3? N1?N2?

Leia mais

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade,

Leia mais

Planejamento 2017 Vanessa Stefanelli

Planejamento 2017 Vanessa Stefanelli Planejamento 2017 Vanessa Stefanelli Diretora Nacional de Vendas Independente ANALISE SEU RELATORIO E ANOTE UNIDADE E PESSOAL A1? A2? A3?e o total P1? P2? P3? N1?N2? N3? T1,? T2? T3?... Consultoras diretas

Leia mais

Click icon to add picture

Click icon to add picture Aula para Lideres: Planejamento Planeje seu trabalho e trabalhe seu plano! Mary Kay Ash Plano de Ação começo de mês: Qual a meta de produção e inícios da sua Unidade? Qual nível no Bônus vc vai alcançar?

Leia mais

Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as

Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apóiam o que ajudaram a criar Mary Kay Ash

Leia mais

Transformando sonhos em metas

Transformando sonhos em metas Transformando sonhos em metas Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta; Passo 2: Seja precisa; Passo 3: Registre a meta; Passo 4: Defina um plano de ações;

Leia mais

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Sejam Bem Vindas Exclusivo para DIQs Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Requisitos para Qualificação: Você tem de 1 a 4 meses para juntamente com suas consultoras cumprir esses requisitos:

Leia mais

CADERNO CARREIRA. Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente

CADERNO CARREIRA. Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente CADERNO CARREIRA Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente Minha história... Quem já estudou o Caderno Carreira? Mary Kay Ash... Nós fazemos muito mais do que vender cosméticos, NÓS MUDAMOS VIDAS.

Leia mais

Princípios da Excelência em Liderança:

Princípios da Excelência em Liderança: Sou diq, e agora? Princípios da Excelência em Liderança: - Dedicação; - Inspiração; - Respeito; - Entusiasmo; - Caráter; - Tradição; - Obrigação; - Adaptabilidade; - Direção; - Humildade; - Integridade;

Leia mais

CADERNO CARREIRA. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente

CADERNO CARREIRA. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente CADERNO CARREIRA Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Minha história... Quem já estudou o Caderno Carreira? Mary Kay Ash... Nós fazemos muito mais do que vender cosméticos, NÓS MUDAMOS

Leia mais

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay Os inícios são a chave do crescimento de seu negócio Ter o hábito de iniciar significa conquistar o mecanismo multiplicador de seu negócio Através dos

Leia mais

De Consultora a Diretora em 6 meses Rumo ao Cruzeiro

De Consultora a Diretora em 6 meses Rumo ao Cruzeiro De Consultora a Diretora em 6 meses Rumo ao Cruzeiro Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade,

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

Orientação para todos os Níveis da Carreira Mary Kay. Para fazer seu negócio crescer e obter Sucesso!!!

Orientação para todos os Níveis da Carreira Mary Kay. Para fazer seu negócio crescer e obter Sucesso!!! Orientação para todos os Níveis da Carreira Mary Kay. Para fazer seu negócio crescer e obter Sucesso!!! Rosangela Maria Rosolem Paganini Diretora de vendas 6 coisas mais importantes AGENDA Construindo

Leia mais

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 1. PARTICIPE DE TODAS AS REUNIÕES MARY KAY PARTICIPAR DAS REUNIÕES SEMANAIS É UMA OBRIGAÇÃO. AO PARTICIPAR, MOSTRAR SEU APOIO A DIRETORA E IRMÃS CONSULTORAS.

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 3

Bem Vindos!!! Módulo 3 Bem Vindos!!! Módulo 3 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Realizar no mínimo 10 entrevistas e preencher as Fichas de Iniciação Quais estratégias novas vocês usaram? Quantos Inícios vocês

Leia mais

Perpetuando o Legado de Mary Kay Ash. Sheyla Mourão Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente

Perpetuando o Legado de Mary Kay Ash. Sheyla Mourão Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Perpetuando o Legado de Mary Kay Ash Sheyla Mourão Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Nós representamos a Sra. Mary Kay Ash e toda a filosofia e os princípios da companhia. Quando a Sra. Mary

Leia mais

Boa Noiteeeee!!!!! Apresentação

Boa Noiteeeee!!!!! Apresentação Boa Noiteeeee!!!!! Apresentação Vamos para o Cruzeiro Comigo? Quando vendemos temos limite de tempo pra vender, de ganhos. Mas quando iniciamos, esses ganhos se tornam ilimitados! Todas as pessoas

Leia mais

Preparando meu 2017 DIRETORADO COM SUCESSO

Preparando meu 2017 DIRETORADO COM SUCESSO Preparando meu 2017 DIRETORADO COM SUCESSO PASSOS PARA SER UMA DIRETORA DE SUCESSO 1º Saber lidar com suas próprias emoções; 2º Ensinar, motivar e acompanhar; 3º Ensinar sua Unidade a falar da Oportunidade

Leia mais

O que te trouxe aqui?

O que te trouxe aqui? Bem Vindos!!! O que te trouxe aqui? Qual é o seu sonho? Independência financeira Flexibilidade de horário para fazer o que você gosta Elevar seus ganhos Ser dona do seu próprio negócio Ser reconhecida

Leia mais

EU TENHO O PODER. ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay

EU TENHO O PODER. ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay EU TENHO O PODER ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay APRENDA E ENSINE SONHAR DISCIPLINA DIARIA FÉ DECIDIDA ATITUDE PLANO DE AÇÃO QUAIS AS MAIORES DIFICULDADES QUE AS CONSULTORAS

Leia mais

Unidade Pedras do Sol

Unidade Pedras do Sol Unidade Pedras do Sol OBJETIVO DO PROJETO Desenvolvimento de Líderes capazes de conduzir o negócio Mary Kay com excelência, liderando PELO EXEMPLO, PELO EXEMPLO E PELO EXEMPLO!!! META DA UNIDADE Formar

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia Conhecer e compreender os requisitos necessários para a Qualificação,

Leia mais

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor!

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Uma Diretora é uma consultora que não desistiu! Construa uma Base Sólida!! Missão de Enriquecer Vidas com: Honestidade,

Leia mais

Decida Ser Top. O Poder Vermelho. Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017

Decida Ser Top. O Poder Vermelho. Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017 Decida Ser Top O Poder Vermelho Julianna Maria Rebouças Garcia Diretora Executiva 2017 Olá!! Quem você é? Você tem essa resposta? O que você tem? O que você busca? Como tua família te vê? QUEM VOCÊ PENSA

Leia mais

Visão do Negócio Mary Kay. Luciana Vianna Magaldi Dir. Executiva Elite Mary Kay

Visão do Negócio Mary Kay. Luciana Vianna Magaldi Dir. Executiva Elite Mary Kay Visão do Negócio Mary Kay Luciana Vianna Magaldi Dir. Executiva Elite Mary Kay O QUE VOCÊ ESTÁ VENDO? VISÃO DO NEGÓCIO Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto

Leia mais

Plano de Ação Estruturado para a conquista do Carro Cor-de-Rosa

Plano de Ação Estruturado para a conquista do Carro Cor-de-Rosa Plano de Ação Estruturado para a conquista do Carro Cor-de-Rosa Diretora Executiva Elite Renata Amadeu Créditos a Diretora Silvana Oliveira Renata Amadeu Saindo dos 10.000 pontos em busca do Carro Rosa?!

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 4

Bem Vindos!!! Módulo 4 Bem Vindos!!! Módulo 4 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Entrar em contato com suas filhinhas e realizar as 3 atividades de líder (se vc ainda não fez): IP, Treinamento Inicial e Sessão

Leia mais

Plano de Ação para o Sucesso

Plano de Ação para o Sucesso Plano de Ação para o Sucesso O que te Move? Estabeleça Objetivos Faça um Plano de Ação Não queira se tornar uma Diretora de Vendas Independente Mary Kay por status e sim por propósitos!!!! Temos duas vias

Leia mais

De consultora a Diretora em 6 meses.

De consultora a Diretora em 6 meses. De consultora a Diretora em 6 meses. Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar.

Leia mais

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Sejam Bem-Vindos Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso, seguindo duas regras: Nº 1 - Comece; Nº 2 Não desista

Leia mais

CARREIRA MARY KAY Aprendendo a Calcular a BONIFICAÇÃO

CARREIRA MARY KAY Aprendendo a Calcular a BONIFICAÇÃO CARREIRA MARY KAY Aprendendo a Calcular a BONIFICAÇÃO 1 O que é bônus das iniciadas diretas? É UM BÔNUS MENSAL QUE A CONSULTORA DE BELEZA ATIVA RECEBE, DE ACORDO COM O SEU NÍVEL DE CARREIRA, E ESTE BÔNUS

Leia mais

Como cuidar da NOVA CONSULTORA

Como cuidar da NOVA CONSULTORA Como cuidar da NOVA CONSULTORA Pontos Fundamentais JÁ POSSUI INICIADAS? QUE ÓTIMO!!! ENTÃO SUA UNIDADE JÁ EXISTE!!! Pense como uma empresária que está construindo uma equipe de sucesso Mantenha uma imagem

Leia mais

Plano de ação para o Diretorado

Plano de ação para o Diretorado Plano de ação para o Diretorado Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade, você deve visualizá-lo

Leia mais

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Não faça nada que você sabe que não deve fazer. Não ache que o que acontece com os outros não vai acontecer com você, porque

Leia mais

Desenvolva sua Liderança

Desenvolva sua Liderança De Red Jacket a Nova Diretora Desenvolva sua Liderança Ruth Coutinho Diretora Sênior Mary Kay A palavra de ordem é COMUNICAR-SE. É necessário saber os pontos fortes e fracos das suas potenciais Consultoras.

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia Conhecer e compreender os requisitos necessários para a Qualificação,

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

como acompanhar clientes de forma eficaz Marcio Mrotzeck Design

como acompanhar clientes de forma eficaz Marcio Mrotzeck Design como acompanhar clientes de forma eficaz Marcio Mrotzeck Design serviço de excelência Conquistar clientes é muito simples tendo uma adequada combinacão de serviço de excelência que oferecemos às nossas

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay

Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay Junho/2011 Incrementando as Vendas e superando objeções Pense grande e alcance seus Sonhos Tenha como alvo a lua e trabalhe para alcançá-la, se você

Leia mais

PARA APERFEIÇOAR OS NÚMEROS

PARA APERFEIÇOAR OS NÚMEROS DESENVOLVENDO ESTRATÉGIAS PARA APERFEIÇOAR OS NÚMEROS Diretora Nacional em Qualificação Ariana Lima Qual a sua estratégia?? Quais as estratégias você criou para o mês de Setembro? SERÁ que SUA estratégia

Leia mais

Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo de Cia

Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo de Cia VISÃO DO NEGÓCIO Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo de Cia estamos, com que respaldo contamos e aonde

Leia mais

COMO AUMENTAR O SEU TIME

COMO AUMENTAR O SEU TIME COMO AUMENTAR O SEU TIME Reflexão A Líder é a mulher que chegou a uma determinada posição e já passou a fase das desculpas... A partir do momento que passamos isto a outras pessoas sentimos que merecemos

Leia mais

De consultora a Diretora em 6 meses

De consultora a Diretora em 6 meses De consultora a Diretora em 6 meses Você acaba de entrar no melhor SEMESTRE do ano em Mary Kay!!! EU posso concluir meu ano de 2016 como uma DIRETORA MARY KAY!!! Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande!

Leia mais

Créditos da Apresentação: Mari Dias Diretora Sênior de Vendas Independente

Créditos da Apresentação: Mari Dias Diretora Sênior de Vendas Independente Créditos da Apresentação: Mari Dias Diretora Sênior de Vendas Independente Capacidade de traçar o caminho a ser percorrido em busca da realização do sonho. Nós levantamos cedo, enfrentamos calor, chuva,

Leia mais

DE CONSULTORA À DIRETORA EM 5 MESES

DE CONSULTORA À DIRETORA EM 5 MESES DE CONSULTORA À DIRETORA EM 5 MESES O QUE EU PRECISO FAZER PARA QUE AS PESSOAS ENTENDAM O QUÃO GRANDIOSO É ESSE NEGÓCIO? PRECISO CONQUISTAR TUDO O QUE A EMPRESA OFERECE E MOSTRAR A VERACIDADE DAS MINHAS

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE TRANSFORMAR VIDAS!

CARREIRA MK A MÁGICA DE TRANSFORMAR VIDAS! CARREIRA MK A MÁGICA DE TRANSFORMAR VIDAS! REPORTAGENS... Mary Kay investe na força de vendas das consultoras para seguir crescendo: Em 2015, ano de crise no Brasil, a fabricante norteamericana de cosméticos

Leia mais

Você sabia. que. O Cruzeiro TE espera?

Você sabia. que. O Cruzeiro TE espera? Você sabia que O Cruzeiro TE espera? A viagem das NOVAS DIRETORAS Mary Kay 4 dias INESQUECÍVEIS ao estilo Mary Kay!!! Conquistar e desenvolver Consultoras Requisitos: Tornar-se Diretora de Vendas Independente

Leia mais

Como conquistar o Diretorado Mary Kay Rumo a Costa do Sauípe com a Ivete

Como conquistar o Diretorado Mary Kay Rumo a Costa do Sauípe com a Ivete Como conquistar o iretorado Mary Kay Rumo a Costa do Sauípe com a Ivete Meu início em Mary Kay Rumo ao iretorado!! Rumo a Costa do Sauípe!! Etapas para o iretorado 1. Pré-Qualificação (10 iniciadas diretas

Leia mais

PROGRAMA REALLY RED: O PROGRAMA QUE TE LEVARÁ AO TOPO!!!

PROGRAMA REALLY RED: O PROGRAMA QUE TE LEVARÁ AO TOPO!!! PROGRAMA REALLY RED: O PROGRAMA QUE TE LEVARÁ AO TOPO!!! Módulo I: Abertura Explicações sobre Programa A importância do Cartaz de Metas e Rotina Atividade Diretora Fut.Executiva de Vendas Ind. Mary Kay

Leia mais

De consultora a Diretora em 6 meses

De consultora a Diretora em 6 meses De consultora a Diretora em 6 meses Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade, você deve visualizá-lo

Leia mais

Planejando seu Crescimento na Carreira. Taty Soares Diretora Sênior

Planejando seu Crescimento na Carreira. Taty Soares Diretora Sênior Planejando seu Crescimento na Carreira Taty Soares Diretora Sênior O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento em relação às

Leia mais

Nova Viagem - Exclusiva para Futuras Diretoras. Milene Schank Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Nova Viagem - Exclusiva para Futuras Diretoras. Milene Schank Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Nova Viagem - Exclusiva para Futuras Diretoras Milene Schank Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Nossa inspiração... Como a própria Mary Kay dizia, Assim que tiver o seu sonho para o sucesso

Leia mais

Plano de Ação. para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado

Plano de Ação. para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado Plano de Ação para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado O QUE VOCÊ ENXERGA? O QUE VOCÊ PENSA QUANDO OLHA TUDO ISSO? 1)É possível 2)Intransponível 3)Não é para

Leia mais

Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Seja DIQ em maio!!

Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Seja DIQ em maio!! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Seja DIQ em maio!! OBJETIVOS DO PLANO Abril: Cumprir os requisitos para envio da Carta de Intenção Maio: Enviar a Carta de Intenção até 03/05 e se tornar uma

Leia mais

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... Nossa Empresa tem base e valores 53 anos no mundo 18 anos no Brasil 2016 LIDER NA VENDA DE BASES LIDER NA VENDA DE BATONS NO ULTIMO TRIMESTRE Nossos

Leia mais

Transforme seus sonhos em metas... Já! Treinamento Online com dicas e sugestões para transformar seus sonhos em metas.

Transforme seus sonhos em metas... Já! Treinamento Online com dicas e sugestões para transformar seus sonhos em metas. Transforme seus sonhos em metas... Já! Treinamento Online com dicas e sugestões para transformar seus sonhos em metas. Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta;

Leia mais

FUTURA ANALI AGOSTO/16

FUTURA ANALI AGOSTO/16 Ariana Lima NIQ REUNIÃO Diretoras FUTURA ANALI AGOSTO/16 Carol Drumond 121.064 pontos Isabelle Goulart 59.168 pontos TOP 4 Cléo Buzinari TOP 5 Luciana Soares TOP 6 Adelaide Meireles TOP 7 Nathana Ulich

Leia mais

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time.

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time. COMO ser RED JACKET e acompanhamento do time. Dezembro janeiro fevereiro Março Abril MAIO Sênior 1 ou 2 consultoras + 2 3 ou 4 Iniciadora Estrela + 2 5 ou 6 Líder de Grupo +2 7 ou 8 Futura Diretora +3

Leia mais

FÁBRICA DE DIRETORAS. Módulo 5

FÁBRICA DE DIRETORAS. Módulo 5 FÁBRICA DE DIRETORAS Módulo 5 4 PRINCÍPIOS LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING DE AND TYPESETTING INDUSTRY. LIDERANÇA VIVENDO OS VALORES MARY KAY VALORES MARY KAY REGRA DE OURO EQUILÍBRIO DE

Leia mais

GUIA DE BOAS VINDAS DA NOVA CONSULTORA

GUIA DE BOAS VINDAS DA NOVA CONSULTORA GUIA DE BOAS VINDAS DA NOVA CONSULTORA O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SOBRE A EMPRESA MARY KAY Mary Kay Ash Em 1963, nos Estados Unidos, uma empreendedora iniciava uma jornada que faria a diferença

Leia mais

Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as

Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar o preço e tiverem

Leia mais

Diretora em 5 meses Todas a bordo do nosso Cruzeiro

Diretora em 5 meses Todas a bordo do nosso Cruzeiro Diretora em 5 meses Todas a bordo do nosso Cruzeiro Gizelli Goulart Diretora Nacional de Vendas PREPARADA PARA VIVER DIAS INCRIVEIS? CRUZEIRO PELA COSTA BRASILEIRA AO ESTILO MARY KAY VAMOS ENTRAR EM AÇÃO?

Leia mais

Tudo o que você pode conquistar em 2016!!

Tudo o que você pode conquistar em 2016!! Tudo o que você pode conquistar em 2016!! Um sonho é apenas um desejo, até o momento em que você começa a atuar sobre ele, e propõe-se a transformá-lo em uma meta Mary Kay Ash Marília Curi Dir. Sênior

Leia mais

Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash

Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Nossos Pilares Filosofia 1.Deus 2. Família 3. Trabalho Espírito de Ajuda Ajudar

Leia mais

PLANO DE AÇÃO Conquistando todos os programas

PLANO DE AÇÃO Conquistando todos os programas PLANO DE AÇÃO 2016 Conquistando todos os programas O que me espera em 2016? Consultora Estrela Conquista Trimestral Estrela Consistente Corte de Iniciação Corte de Vendas Pessoais - Consultoras Resort

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 3. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 3. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 3 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay QUE TAL INAUGURAR 2017, COMO UMA VERDADEIRA EMPRESERÁRIA DE SUCESSO? DIQ VOCÊ MERECE ESTA TÃO SONHADA CONQUISTA!

Leia mais

Sonhos & Metas AULA ONLINE

Sonhos & Metas AULA ONLINE Sonhos & Metas AULA ONLINE SONHO + PAIXÃO + AÇÃO = SUCESSO PAIXÃO = Desejo ardente AÇÃO = Meta CARTAZ DEMetas espiritual pessoal carreira família QUERO TER sucesso EM MARY KAY? ENTÃO, DEVO TER meta. O

Leia mais

BEM VINDAS!!! Sonhos existem para serem REALIZADOS!!!

BEM VINDAS!!! Sonhos existem para serem REALIZADOS!!! BEM VINDAS!!! Sonhos existem para serem REALIZADOS!!! Escola de Líderes anote aí: Requisitos: Ser Consultora Sênior em Janeiro ter 1 ou + diretas ativas no seu time Presencial: Toda quarta das 19h às 21h

Leia mais

Prepare-se para o Seminário

Prepare-se para o Seminário Prepare-se para o Seminário 2018 Aonde O que você quer conquistar? estar? Corte de Vendas Pessoais Consultoras? Corte de Iniciação? Como realizar entrevistas com cada tipo de perfil Estilo A primeira impressão

Leia mais

Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação

Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação Seu negócio tem um cadeado e a chave para abri-lo é... A Iniciação 10/06/2016 1 Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes + 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE 4 %, 6 %, 8 % o 12 % DE GANHOS ILIMITADOS

Leia mais

Construindo um Time Vencedor

Construindo um Time Vencedor Construindo um Time Vencedor Eu realmente acredito que a velocidade da líder é a velocidade do time e fazendo isto com elas resultará no seu respeito, ao mesmo tempo em que elas são treinadas Mary Kay

Leia mais

Intensivo para Novas Consultoras. Bem-Vindas!!!

Intensivo para Novas Consultoras. Bem-Vindas!!! Intensivo para Novas Consultoras Bem-Vindas!!! Quando Mary Kay se aposentou, depois de uma carreira de 25 anos de sucesso em vendas diretas, ela decidiu escrever um livro para ajudar as mulheres a enfrentarem

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO Tenha um (Re) Começo poderoso Dia: 14/06 as 21h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/re-comeco-poderoso/ Kilve Noronha Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

TURBINANDO OS GANHOS. Mariane Soares. Dicas quentíssimas

TURBINANDO OS GANHOS. Mariane Soares. Dicas quentíssimas TURBINANDO OS GANHOS Mariane Soares Dicas quentíssimas Todos já ouvimos frases do tipo: A fulana tem sucesso em MK porque é rica Claro que ela tem sucesso, afinal de contas ela conhece todo mundo Ela é

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash Quais são os seus

Leia mais

Inteligência Emocional para ser uma líder cheia de conquistas Michele Fin

Inteligência Emocional para ser uma líder cheia de conquistas Michele Fin Inteligência Emocional para ser uma líder cheia de conquistas Michele Fin Diretora Nacional de Vendas Independente INTELIGÊNCIA EMOCIONAL e AÇÃO QUE TRAZ CONQUISTAS! A habilidade de lidar com VOCÊ e seu

Leia mais

As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!!

As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!! As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!! Dizer SIM ao convite da Oportunidade Perfeita Ter sempre DEUS na frente de Todas as coisas. Fazer a lista dos 25 nomes Ler o material de agendamento

Leia mais

Planeje e alçance. Edna Teixeira Diretora de Vendas independente Mary Kay.

Planeje e alçance. Edna Teixeira Diretora de Vendas independente Mary Kay. Planeje e alçance. Edna Teixeira Diretora de Vendas independente Mary Kay. Tenho aprendido tantas coisas Sonhar é o primeiro passo para conquistar. Nós já temos todos os recursos que precisamos para fazer

Leia mais

Planejamento anual Descendência Nayra Mônico. Nayra Mônico Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay

Planejamento anual Descendência Nayra Mônico. Nayra Mônico Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay Planejamento anual Descendência Nayra Mônico Nayra Mônico Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay QUER TER UM ANO TOP? Trabalhe como uma DIRETORA top Um desejo baseado na fé não conhece a palavra

Leia mais

Desperte a DIRETORA que existe em você!!

Desperte a DIRETORA que existe em você!! Desperte a DIRETORA que existe em você!! Por que ser Diretora? Para ganhar dinheiro? Para se sentir especial? Para ter qualidade de vida? Para ser reconhecida? Para usar tailler exclusivos da Marca? Para

Leia mais

De consultora a Diretora

De consultora a Diretora De consultora a Diretora Vou ser promovida e ganhar uma viagem Cruzeiro Você vai conquistar um Cruzeiro ao estilo Mary Kay e ficar 4 dias e 3 noites no maravilhoso MSC Precioza, um navio luxuoso e elegante.

Leia mais

obrigada pela presença Bem vindos!

obrigada pela presença Bem vindos! obrigada pela presença Bem vindos! Transformando sonhos em metas Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta; Passo 2: Seja precisa; Passo 3: Registre a meta;

Leia mais

Montando e trabalhando seu PLANO DE AÇÃO!

Montando e trabalhando seu PLANO DE AÇÃO! Montando e trabalhando seu PLANO DE AÇÃO! DICAS ESPECIAIS da Diretora Executiva de Vendas Independente Samanta Gomes Barbosa Descubra seu sonho e trilhe o caminho do SUCESSO! Já sabe qual é seu SONHO?

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Daliane De Carli Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Bianca Garcia Diretora de Vendas Independente Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay A 3ª

Leia mais

E aí, você topa o Desafio?

E aí, você topa o Desafio? E aí, você topa o Desafio? Planejaremos uma META trimestral (Lembre-se você precisa saber quanto pretende ganhar $$$) Pedra Safira - 3600 pontos em um trimestre. Nos levam a uma atividade mensal de:

Leia mais