Communication Assistant

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Communication Assistant"

Transcrição

1 Communication Assistant Advanced Productivity Application Suite

2 O que é Communication Assistant? Para que você usa o PC? Para que você usa o telefone? Olhar registros de clientes Fazer Música Olhar os e- mails Gerenciar meus conogramas Fazer ligações Atender ligações Eu não sei, ninguém nunca me mostrou mais nada! Monitorar minhas Atividades Usar o Facebook Criar Web Site Vamos unificar! Communication Assistant permite que você acesse os recursos e a flexibilidade da Comunicação Unificada do seu sistema de comunicação Panasonic.

3 O que é Communication Assistant? Communication Assistant Os softwares de produtividade do Communication Assistant são um conjunto de aplicações baseadas em PC capaz de prover ferramentas para os negócios de forma a melhorar a produtivade das equipes e dos usuários. As aplicações permitem: Funções do telefone a partir do PC com o recurso Apenas um Clique Visualização em tempo real da Presença e Disponibilidade Integração com Microsoft Outlook Mensagem de voz visual, comprometimento da equipe E muito mais Com o Communication Assistant, colaboradores podem aperfeiçoar suas comunicações com os clientes de forma fácil através da operação Intuitiva Apenas um Clique.

4 O que é Communication Assistant? A família CA Console Software para Telefonistas Software básico para usuários Basic Express Supervisor Software para Supervisores de Equipes Software completo para usuários Pro

5 Communication Assistant Modos de Uso Communication Assistant client pode ser instalado em 4 modos diferentes dependendo do conjunto de facilidades requeridas pelo usuário. Todos os modos suportam tanto o ambiente com servidor ou sem servidor. Communication Assistant Basic- Express Recurso Apenas um Clique disponível com capacidades e facilidades limitadas Presença e disponibilidade dos usuários é somente exibida quando selecionado (status do telefone e ícone de presença na janela principal é exibido somente em cinza) Usuário é limitado no número de contatos e no histórico de chamadas 10 contatos 10 registros Communication Assistant Pro Recurso Apenas um Clique intuitivo disponível com todas as facilidades Presença e disponibilidade dos usuários são exibidas em tempo real O usuário pode facilmente alterar o seu status de presença padrão por um novo status de maneira fácil.. Obs: Presença é muito mais que mensagem de ausência.

6 Communication Assistant Modos de Uso Communication Assistant Supervisor Ideal para supervisores de equipes para monitorar em tempo real as atividades de telefonia dos membros do grupo. Fornece relatório de chamadas do grupo, como: Total de chamadas recebidas, tempo médio de espera, chamadas transbordadas ou chamadas perdidas. Supervisores podem escutar de forma sigilosa a conversa, intercalar ou até mesmo pegar a ligação de qualquer chamada do grupo se necessário. Communication Assistant Operator Console Recurso Apenas um Clique intuitivo com habilidade de gerenciar múltiplas chamadas, ideal para telefonistas. Recurso clicar e arrastar significa a não necessidade de lembrar do menu de navegação. Todas as chamadas entrantes podem ser gerenciadas e roteadas de forma eficaz.

7 Communication Assistant Server Ambiente Server-less para pequenas e médias empresas Desenvolvido para fácil instalação e manutenção - Communication Assistant pode ser utilizado sem a necessidade de um servidor adicional, fazendo dele uma solução ideal para pequenas e médias empresas que não possuem filiais. Fácil de Usar Ambiente CA Server para facilidades adicionais Communication Assistant Server é utilizado com a utilização de um servidor. Nesse ambiente o CA server prove facilidades adicionais, tais como: Suporta até 256 usuários Conexão Multi-Site (até 8 sites) Utiliza a mesma lista de contatos do CA Server Seleciona a presença baseado no método de contato Suporta o ambiente Thin Client* Baixo Custo Fácil de Gerenciar Fácil de Instalar

8 Recurso Apenas um Clique intuitivo - Solução em Comunicação Unificada COMMUNICATION ASSISTANT VISÃO GERAL

9 Communication Assistant Pro Recurso Apenas um Clique intuitivo Interface gráfica simples em Windows que permite uma fácil instalação e utilização em computadores comuns. Configure o seu status e o desvio de suas chamadas através de um simples clique com o mouse. Presença e Disponibilidade em tempo real. Usuários podem relacionar os seus contatos e visualizar os seus status. Escolha como se comunicar com os seus contatos com as opções de voz, chat ou .

10 Communication Assistant Basic Express Recurso Apenas um Clique intuitivo com capacidade limitada Histório de chamadas é limitado em 10 registros. Número de contatos é limitado em 10 entradas. A presença e a disponibilidade do usuário é exibida somente quando clicada (o status do telefone e o ícone de presença na janela principal é exibido em cinza)

11 Communication Assistant Popup para chamadas de entrada O usuário pode escolher entre dois tipos de janela popup para as chamadas de entrada. Janela padrão com a opção de atender ou redirecionar uma chamada; Uma pequena janela próximo a barra inferior que delicadamente informa o usuário sobre uma chamada.

12 Communication Assistant Chat Com o Communication Assistant você pode iniciar um chat (mensagem instantânea) para uma rápida e fácil comunicação. Se necessário, usuários podem optar por fazer uma ligação atráves de um simples clique. Usuários podem até mesmo iniciar a opção "Chat call back quando alguém estiver ausente.

13 Communication Assistant Integração com o Microsoft Outlook Communication Assistant integra com Microsoft Outlook permitindo que usuários possam facilmente ligar para seus contatos e receber chamadas com alertas de pop-up. Obs: Barra de ferramenta do Outlook não é disponível quando o CA for instalado no ambiente Thin Client

14 Communication Assistant Integração com aplicativos Habilita que aplicativos tenham acesso a função Apenas um Clique. Ex: Disque diretamente do Word, Excel, Web pages, etc usando a função copiar e colar. Usuários podem também programar uma tecla (ex: F8) para discar automaticamente para um número selecionado de qualquer aplicativo.

15 Communication Assistant Módulo Voice Mail Assistant Communication Assistant possui o Voic Assistant Mensagem Unificada Client para ajudar visualmente a verificação e a audição das mensagens no seu correio de voz através do PC, tanto na sua mesa ou em qualquer outro lugar. Obs: KX-TVM50 / KX-TVM200 é necessário

16 Communication Assistant IP Soft phone Trabalhadores remotos não significam mais que eles não estejam no escritório e sem comunicação com os outros colaboradores. O Communication Assistant IP Soft phone permite a conexão com o escritório através de VoIP VPN. Obs: IP Softphone não é disponível quando instalado em ambiente Thin Client

17 Communication Assistant Uso de Grupos ICD Para operações de call center, usuários do CA Pro podem fazer o log-in/log-out de um grupo ICD. Além de todas as facilidades do CA Pro, essa função permite habilitar o agente a acessar mais algumas facilidades do sistema: Visualizar todos os grupos ICD que o agente é membro, com status de Login/Logout; Seleção de Log-in e Log-out de um único grupo ICD / ou de todos grupos ICD que o agente é membro; Iniciar / Encerrar o tempo de Wrap-Up após uma chamada. Obs: ICD = Dstribuição automática de chamadas

18 CA Pro x CA Basic Express CA Pro CA Basic Express Simples e intuitivo controle de chamadas através do recurso Apenas um Clique SIM SIM Configuração do desvio de chamadas / Não perturbe SIM SIM Discagem através da lista de contatos SIM SIM Manter-se informado das ligações perdidas SIM SIM Indicação de mensagem em espera / Acesso SIM SIM Visualizar, procurar e identificar as chamadas registradas SIM SIM Voice Mail Assistant para visualização de mensagens em caixa postal (KX-TVM é necessário) SIM SIM Gravação de chamadas (KX-TVM é necessário) SIM SIM Integração com Microsoft Outlook SIM SIM Integração com câmera IP & porteiro eletrônico SIM SIM Chat (mensagem instântanea) entre usuários SIM SIM Visualização em tempo real da presença, status do telefone e mensagem de ausência dos colaboradores SIM NÃO Clicando Acesso aos grupos ICD SIM NÃO Integração CRM (TAPI Desktop Databases) SIM NÃO

19 Recurso Apenas um Clique intuitivo - Solução em Comunicação Unificada COMMUNICATION ASSISTANT CONSOLE VISÃO GERAL

20 Communication Assistant Console Controle suas oportunidades Uma solução com custo efetivo para ser operado pela telefonista utilizando padrões Windows PC. Recurso clicar e arrastar significa a não necessidade de lembrar do menu de navegação. Interface visual intuitiva que permite o controle do tráfego de voz. Todas as chamadas entrantes podem ser gerenciadas e roteadas de forma eficaz.

21 Communication Assistant Console Habilidade para fazer chat com os colaboradores CA Console incorpora as mesmas funções de chat do CA, permitindo à telefonista informar os colaboradores que eles possuem chamadas em espera. O uso da facilidade de estacionar chamadas permite que as mesmas sejam colocadas em espera enquanto as mensagens instântaneas (chat) são troncadas. Então essas chamadas são encaminhadas ao ramal correto através do recurso clicar e arrastar.

22 Communication Assistant Console Obtendo controle do tráfego das chamadas Interface completa de facilidades oferecendo uma vasta opção de roteamento das chamadas. Transferir, estacionar, conferência e enviar chamadas para a caixa postal.

23 Communication Assistant Console Alteração de ramais Usuários do CA Console tem o controle de alterar as configurações individuais dos ramais, incluindo: Configurar o desvio e o não perturbe; Configurar o despertador para tocar no ramal; Configurar mensagens de ausência; Bloquear um ramal de forma a previnir que chamadas não autorizadas sejam realizadas.

24 Communication Assistant Console Escreva memorandos nas chamadas registradas Como as chamadas são manuseadas, é possível escrever um memorando para identificar uma chamada em particular ou executar a rechamada das ligações através da janela de histórico de chamadas. Acessando a janela histórico de chamadas, a telefonista pode rechamar e ativar esses memorandos. A telefonista pode também adicionar discagens rápidas pelo histórico do chamador

25 Recurso Apenas um Clique intuitivo - Solução em Comunicação Unificada COMMUNICATION ASSISTANT SUPERVISOR VISÃO GERAL

26 Communication Assistant Supervisor Supervisores de equipes podem monitorar em tempo real as atividades de telefonia dos membros do grupo. Acesse o relatório de chamadas do grupo com as seguintes informações: Número total de chamadas recebidas, tempo médio de espera, chamadas transbordadas ou chamadas perdidas. Supervisores podem escutar de forma sigilosa a conversa, intercalar ou até mesmo pegar a ligação de qualquer chamada do grupo se necessário.

27 Communication Assistant Supervisor Operação de Supervisão Única Facilidades do Communication Assistant adicionais para a produtividade dos negócios, ex; Chat, Mensagem de ausência, CA Supervisor possue facilidades adicionais: Log-in / Log-out : Supervisores podem alterar o status de Log-in dos membros selecionados na lista de contatos Supervisors podem : Escutar de forma sigilosa Intercalar Pegar a ligação de qualquer grupo, se necessário.

28 Recurso Apenas um Clique intuitivo - Solução em Comunicação Unificada COMMUNICATION ASSISTANT SERVER- VISÃO GERAL

29 Communication Assistant Server Integração com Plataforma de Comunicação Panasonic Software Server opcional disponível Expande o uso do CA para 256 usuários Conexão Multi-Site (até 8 sites) Compartilhamento da lista de contatos e grupos Registro de chamadas perdidas (enquanto o PC do CA Client estiver desligado) Acesso ao ambiente Thin Client Funções acessíveis via CA Web Manager

30 Communication Assistant Server A equipe de TI da empresa pode usar o software Web Manager para configurar o CA Server. Contatos comuns podem ser configurados pelo perfil dos usuários que são membros dos grupos definidos no CA Server. Configurações adicionais do sistema e manutenção são também disponibilizadas para uma fácil configuração. O sistema pode também gerar registros detalhados que podem ser enviados por em um cronograma definido.

31 Communication Assistant Server Site 1 - London Para conexão em rede cada PABX precisa estar conectado a um servidor CA. Site 2 - Madrid Até 08 sites conectados em rede; Permite que usuários do CA e CA Console em cada site visualize as informações de Presença e Disponibilidade de todos os usuários; Use a facilidade Apenas um Clique entre os multi-sites para se conectar com colaboradores e clientes. Site 3 - Lyon

32 Communication Assistant Software Call Accounting VISÃO GERAL

33 CA Call Accounting CA Call Accounting é um software web browser gratuito que permite que administradores de empresas use o web-browser para procurar, visualizar, imprimir e salvar o registro das ligações dos ramais. Além disso, o CA Call Accounting calcula o valor estimado das ligações baseado nas tarifas cadastradas. O web server software pode conectar até 9 PABXs em rede - 1 PABX usando conexão RS-232C, e até 8 PABXs usando conexão LAN. Call Accounting Web Server Usuários podem configurar alguns ajustes, tais como conexão do PABX, alertas, e SMDR auto save. 10 contas de usuários podem acessar o Call Accounting. Instaladores podem também adicionar, editar e apagar contas dos usuários. Web-based Call Accounting Application

34 Detalhes CA VERSÃO 2.0

35 Máximo de usuários CA conectados Modos de Operação NCP 500/1000 TDE 100/200/600 Tipo de Ambiente CA Server Server-Less CA Server Server-Less CA Basic-Express CA Pro (incl. Pro Trial) CA Operator Console CA Supervisor Total Clients (Máx) 128* 1 128* 1 256* 1 128* 1 Obs: 1. A capacidade de usuários CA depende da capacidade da plataforma de comunicação, tipo de ambiente, e o número atuais de ramais configurados na plataforma.

36 Experimente antes de Usar CA Basic-Express interno e 60 dias para a versão Pro trial do Communication Assistant estão disponíveis de acordo com a plataforma de comunicação utilizada, logo usuários podem imediatamente utilizar os benefícios do aplicativo. Plataforma de comunicação KX-NCP500/1000 KX-TDE100/200 KX-TDE600 Tipo de ambiente CA Basic-Express Interno CA Basic-Express disponível CA Pro Versão Trial * 1 Server-less CA Server 256 Server-less CA Server 256 Server-less CA Server Note: 1.Licenças do CA Pro trial estão disponíveis por 60 dias. CA Pro Trial pode também ser utilizado como CA Operator Console. A duração de 60 dias é calculada a partir da data da instalação do software no PC.

37 Tipo de terminais suportados No. Tipo de Telefone Usar com CA Recomendação 1 Ramal Digital (DPT) 2 Ramal IP Proprietário (IP-PT) 3 Ramal Analógico Proprietário (APT) 4 IP Softphone Proprietário 5 Ramal Wireless (PS) *1 *2 6 Ramal Analógico Comum (SLT) *3-7 Ramal SIP N/D - Obs: 1. Algumas facilidades podem não estar disponíveis quando o CA é utilizado com ramal Wireless. A versão do PABX determinará as facilidades do CA quando utiizado com ramal wireless. 2. Ramal wireless não é recomendado para o uso do CA no modo Supervisor. 3. CA Client não é recomendado para ser utilizado com um ramal analógico comum, pois as facilidades Atender chamadas, hold retrieve, intercalação, escuta silenciosa, TRS change, or call waiting functions in CA Client.

38 Facilidades dos Ramais não suportadas As seguintes facilidades não são suportadas pelo CA Client: Call handling with a DECT PS in Wireless XDP Parallel mode KX-TDE/NCP Communication Platforms allow programming a user s Digital or IP desk phone to be paired with their DECT handsets where both devices share the same telephone extension. CA does not support this configuration. Chamadas usando as teclas PDN/SDN KX-TDE/NCP suportam a facilidade Chefe/Secretária que pode ser habilitada. No entanto, o CA não suporta esta facilidade. Voice Mail Assistant para Correio de Voz Centralizado Até 8 KX-TDE/NCP interligados por IP ou ISDN podem compartilhar as funções do KX-TVM50 e KX- TVM200. No entanto, o CA não suporta esta facilidade.

39 Communication Assistant Licenças

40 CA Client - Licenças Modelo Licença Descrição KX-NCS2201 CA Pro 1 Usuário Permite o uso do CA Pro para 01 usuário KX-NCS2205 CA Pro 5 Usuários Permite o uso do CA Pro para 05 usuários KX-NCS2210 CA Pro 10 Usuários Permite o uso do CA Pro para 10 usuários KX-NCS2240 CA Pro 40 Usuários Permite o uso do CA Pro para 40 usuários KX-NCS2249 CA Pro 128 Usuários Permite o uso do CA Pro para 128 usuários KX-NCS2301 CA Supervisor 1 Usuário Permite o uso do CA Supervisor para 01 usuário KX-NCS2401 CA Console 1 Usuário Permite o uso do CA Console para 01 usuário KX-NCS2901 CA Network 1 Usuário Permite o uso do CA Server em rede para 01 usuário KX-NCS2905 CA Network 5 Usuário Permite o uso do CA Server em rede para 05 usuário KX-NCS2910 CA Network 10 Usuário Permite o uso do CA Server em rede para 10 usuário KX-NCS2940 CA Network 40 Usuário Permite o uso do CA Server em rede para 40 usuário KX-NCS2949 CA Network 128 Usuário Permite o uso do CA Server em rede para 128 usuário KX-NCS2010 CA Thin Client Licença por Site Permite o uso do CA em ambiente Thin-Client KX-NCS2020 CA CSTA Multiplexer 1 App. CSTA Multiplexer para 01 aplicação não Panasonic

41 Communication Assistant CLIENT/SERVER PC REQUISITOS

42 CA Client PC Requirements Item Minimum Recommended CPU 1.0 GHz Intel Pentium /Celeron processor or comparable CPU Memory 512 MB 1 GB Operating System Microsoft Windows XP Professional Service Pack 2 or later Windows Vista Business 2.6 GHz Intel Pentium/Celeron processor or comparable CPU Microsoft Windows XP Professional Service Pack 2 or later Windows Vista Business Hard Disk 1.5 GB available space 2.0 GB available space Video Resolution 1024 x x 1024 PC LAN 10 Mbps 10/100 Mbps

43 CA Server PC Requisitos Item Minimum Recommended CPU 2.0 GHz Intel Pentium /Celeron processor or comparable CPU Memory 1024 MB 2048 MB Operating System Microsoft Windows XP Professional SP2 or later Windows Vista Business 3.2 GHz Intel Pentium 4 or comparable CPU Microsoft Windows XP Professional SP2 or later Windows Vista Business Hard Disk 1.5 GB available space 10 GB available space Video Resolution 1024 x x 1024 PC LAN 10 Mbps 10/100 Mbps

44 Muito Obrigado - October 2009 EVERY CALL MATTERS

Panasonic KX-NCP500 KX-NCP1000

Panasonic KX-NCP500 KX-NCP1000 Linha PABX - 2009 Panasonic KX-NCP500 KX-NCP1000 PABX Panasonic - Soluções em Comunicação Soluções em Mobilidade Ramal Móvel IP Benefício Utilizando o Softphone IP da Panasonic em seu computador é possível

Leia mais

Descubra um mundo de benefícios em uma solução de comunicação corporativa.

Descubra um mundo de benefícios em uma solução de comunicação corporativa. Business Communications Server KX-NS1000 Business Communications Server O Grupo Panasonic não mede esforços para ser uma empresa inovadora ecologicamente correta com perspectiva global. Esforços ambientais

Leia mais

CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA

CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA 1. Implantação de Sistema de Call Center 1.1. O software para o Call Center deverá ser instalado em servidor com sistema operacional Windows (preferencialmente

Leia mais

Mensagem de Voz Mensagem Unificada Caminho da Migração Wireless DECT/2.4GHZ TDA Facilidades Celulares Integradas Novo Cartão Principal Atualização do TDA para Tipo Call Control proprietáio Call Control

Leia mais

Estado de Santa Catarina Prefeitura de São Cristóvão do Sul

Estado de Santa Catarina Prefeitura de São Cristóvão do Sul 1 ANEXO VII QUADRO DE QUANTITATIVOS E ESPECIFICAÇÕES DOS ITENS Item Produto Quantidade 1 Aparelhos IP, com 2 canais Sip, visor e teclas avançadas, 2 70 portas LAN 10/100 2 Servidor com HD 500G 4 GB memória

Leia mais

------------------------------------------------------------------------- *** Recuperação de senha através do link:

------------------------------------------------------------------------- *** Recuperação de senha através do link: YEALINK SIP-T22P SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP Função de Teclas Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; Redirecionar ligações ao se ausentar; CUIDADO; (ativa o último nº registrado na memória)

Leia mais

YEALINK SIP-T22P. Função de Teclas SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP. Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail;

YEALINK SIP-T22P. Função de Teclas SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP. Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; YEALINK SIP-T22P SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP Função de Teclas Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; Redirecionar ligações ao se ausentar; CUIDADO; (ativa o último nº registrado na memória)

Leia mais

Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa.

Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa. PABX Digital PABX Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa. O ACTIVE IP é PABX inovador que possibilita a utilização da telefonia IP e convencional garantindo eficiência

Leia mais

MITEL MICOLLAB CLIENT

MITEL MICOLLAB CLIENT MITEL MICOLLAB CLIENT Sobre o MiCollab Client O MiCollab Client é um produto de comunicações de software integrado com os recursos avançados de gerenciamento de chamada do MiVoice Business e do MiVoice

Leia mais

Plataforma de Comunicação de Rede KX-NCP500BR KX-NCP1000BR Pure IP PBX As Plataformas de Comunicação de Rede Panasonic são soluções projetadas para beneficiar a s empresas com comunicações avançadas unificadas,

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Versão: 5.0 Service pack: 2 Testes de verificação SWD-980801-0125102730-012 Conteúdo 1 Visão geral... 4 2 Tipos de telefones e contas de usuário... 5 3 Verificando a instalação

Leia mais

Este documento consiste em 25 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Março de 2010.

Este documento consiste em 25 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Março de 2010. Manual do Usuário Este documento consiste em 25 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Março de 2010. Impresso no Brasil. Sujeito a alterações técnicas. A reprodução deste documento,

Leia mais

MITEL UNIFIED COMMUNICATOR ADVANCED

MITEL UNIFIED COMMUNICATOR ADVANCED MITEL UNIFIED COMMUNICATOR ADVANCED Sobre o UC Advanced O Mitel Unified Communicator (UC) Advanced é um produto de comunicações de software integrado com os recursos avançados de gerenciamento de chamada

Leia mais

Sistema M75S. Sistema de comunicação convergente

Sistema M75S. Sistema de comunicação convergente Sistema M75S Sistema de comunicação convergente O sistema M75S fabricado pela MONYTEL foi desenvolvido como uma solução convergente para sistemas de telecomunicações. Com ele, sua empresa tem controle

Leia mais

Será que o número de linhas e o número de atendentes do meu serviço de atendimento está adequado?

Será que o número de linhas e o número de atendentes do meu serviço de atendimento está adequado? Alguma vez você você já deve ter se perguntado... Será que o número de linhas e o número de atendentes do meu serviço de atendimento está adequado? Quantos clientes minha empresa atende, por dia, por hora,

Leia mais

vdt IP PBX e CONTACT CENTER

vdt IP PBX e CONTACT CENTER vdt IP PBX e CONTACT CENTER CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS Configuração Híbrida : PAs via Softphones, Telefones analógicos, Telefones IP Fax em e-maill Aúdio e Vídeo conferência Mobilidade (ramais e agentes

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Você conectado ao mundo com liberdade APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL > ÍNDICE Sobre a TESA 3 Telefonia IP com a TESA 5 Portfólio de produtos/serviços 6 Outsourcing 6 Telefonia 7 Web

Leia mais

Este documento consiste em 10 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Abril de 2010.

Este documento consiste em 10 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Abril de 2010. Manual de Instalação Este documento consiste em 10 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Abril de 2010. Impresso no Brasil. Sujeito a alterações técnicas. A reprodução deste

Leia mais

All rights reserved 2005, Alcatel

All rights reserved 2005, Alcatel ALCATEL OmniPCX Office All rights reserved 2005, Alcatel Preparado para o futuro Um verdadeiro servidor de comunicações Uma solução de convergência inovadora, destinada às PMEs, que oferece em um único

Leia mais

Manual do Usuário Microsoft Apps

Manual do Usuário Microsoft Apps Manual do Usuário Microsoft Apps Edição 1 2 Sobre os aplicativos da Microsoft Sobre os aplicativos da Microsoft Os aplicativos da Microsoft oferecem aplicativos para negócios para o seu telefone Nokia

Leia mais

Este documento consiste em 48 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Janeiro de 2010.

Este documento consiste em 48 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Janeiro de 2010. Manual de Configuração Este documento consiste em 48 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Janeiro de 2010. Impresso no Brasil. Sujeito a alterações técnicas. A reprodução

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O BlackBerry Mobile Voice System (BlackBerry MVS) leva os recursos do telefone do escritório aos smartphones BlackBerry. Você pode trabalhar

Leia mais

Manual do Usuário Microsoft Apps for Symbian

Manual do Usuário Microsoft Apps for Symbian Manual do Usuário Microsoft Apps for Symbian Edição 1.0 2 Sobre os aplicativos da Microsoft Sobre os aplicativos da Microsoft Os aplicativos Microsoft oferecem aplicativos corporativos Microsoft para o

Leia mais

Contact@Net 300. Contact@Net 300 é uma poderosa Solução para Centrais de Atendimento (Call Center) totalmente integrada ao SOPHO is3000.

Contact@Net 300. Contact@Net 300 é uma poderosa Solução para Centrais de Atendimento (Call Center) totalmente integrada ao SOPHO is3000. Contact@Net 300 Com o objetivo de maximizar a interação com o cliente, otimizar o serviço prestado e gerar novas receitas, várias empresas estão investindo cada vez mais em centrais de atendimento, dedicando

Leia mais

Serviço Corporativo de Telefonia IP

Serviço Corporativo de Telefonia IP Universidade Federal de Santa Catarina Pró-Reitoria de Planejamento Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação Departamento de Tecnologia da Informação e Redes Serviço

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Ferramenta de Backup

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Ferramenta de Backup MANUAL DO USUÁRIO Software de Ferramenta de Backup Software Ferramenta de Backup Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para

Leia mais

HiPath 1100 A melhor solução em comunicação para pequenas e médias empresas.

HiPath 1100 A melhor solução em comunicação para pequenas e médias empresas. HiPath 1100 A melhor solução em comunicação para pequenas e médias empresas. www.siemens.com.br A linha de equipamentos que proporciona à sua empresa uma solução em comunicação com qualidade e garantia

Leia mais

TCM Informática Rua Senador Ivo D'Aquino, 121 Bairro: Lagoa da Conceição 88062-050 Florianópolis, SC Brasil Fone +55 48 3334-8877 Fax +55 48

TCM Informática Rua Senador Ivo D'Aquino, 121 Bairro: Lagoa da Conceição 88062-050 Florianópolis, SC Brasil Fone +55 48 3334-8877 Fax +55 48 1.1 Roteiro para Instalação do Software 1.1.1 Servidor 1.1.1.1 Requisitos de Hardware Servidor de pequeno porte Servidor dedicado: Processador: 500Mhz Memória RAM: 256MB Hard Disk: 20 ou 40GB (7.500rpm)

Leia mais

TACTIUM IP com Integração à plataforma Dígitro EasyCall. Guia de Funcionalidades. Tactium IP IP

TACTIUM IP com Integração à plataforma Dígitro EasyCall. Guia de Funcionalidades. Tactium IP IP IP TACTIUM IP com Integração à plataforma Dígitro EasyCall Guia de Funcionalidades 1 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de uso dos recursos

Leia mais

sentinela A plataforma completa para segurança corporativa LINHA Interceptação Monitoração Gravação Relatórios Gestão Tarifação

sentinela A plataforma completa para segurança corporativa LINHA Interceptação Monitoração Gravação Relatórios Gestão Tarifação LINHA sentinela Interceptação Monitoração Gravação Relatórios LINHA sentinela Gestão Tarifação A plataforma completa para segurança corporativa O Sentinela é uma plataforma de segurança voltada para telefonia

Leia mais

Comparativo de soluções para comunicação unificada

Comparativo de soluções para comunicação unificada Comparativo de soluções para comunicação unificada Bruno Mathies Curso de Redes e Segurança de Sistemas Pontifícia Universidade Católica do Paraná Curitiba, Abril de 2010 Resumo Este artigo tem com objetivo

Leia mais

Solução para Central ACTIVE Leucotron. Opere seu ramal usando seu próprio computador!

Solução para Central ACTIVE Leucotron. Opere seu ramal usando seu próprio computador! Solução para Central ACTIVE Leucotron Opere seu ramal usando seu próprio computador! O software Contact Phone é rápido e fácil de usar, reúne todas as facilidades de um terminal KS físico mais os recursos

Leia mais

Tactium IP. Tactium IP. Produtividade para seu Contact Center.

Tactium IP. Tactium IP. Produtividade para seu Contact Center. TACTIUM IP com Integração à plataforma Asterisk Vocalix Guia de Funcionalidades 1 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de uso dos recursos

Leia mais

Gravador Digital SUPER MONITOR Descrição Geral

Gravador Digital SUPER MONITOR Descrição Geral Gravador Digital SUPER MONITOR Descrição Geral Documento confidencial Reprodução proibida 1 Introdução Em um mundo onde as informações fluem cada vez mais rápido e a comunicação se torna cada vez mais

Leia mais

TACTIUM IP com Integração à plataforma n-iplace. Guia de Funcionalidades. Versão 5.0 TACTIUM IP Guia de Funcionalidades com n-iplace

TACTIUM IP com Integração à plataforma n-iplace. Guia de Funcionalidades. Versão 5.0 TACTIUM IP Guia de Funcionalidades com n-iplace Tactium Tactium IP IP TACTIUM IP com Integração à plataforma n-iplace Guia de Funcionalidades 1 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de

Leia mais

Manual B.P.S ATA 5xxx Índice

Manual B.P.S ATA 5xxx Índice Manual B.P.S ATA 5xxx Índice 1. Conectando o Adaptador para Telefone Analógico (ATA)...02 2. Configurações básicas...05 2.1 Configuração dos parâmetros de usuário e senha para acessos de banda larga do

Leia mais

Manual do usuário. Mobile Auto Download

Manual do usuário. Mobile Auto Download Manual do usuário Mobile Auto Download Mobile Auto Download Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a sua instalação e

Leia mais

START PREMIUM V 3.2.33

START PREMIUM V 3.2.33 Manual de Instalação START PREMIUM V 3.2.33 1/46 Este documento possui 49 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Janeiro de 2015. Impresso no Brasil. Sujeito a alterações técnicas.

Leia mais

O Webconference é uma ferramenta para realizar reuniões online.

O Webconference é uma ferramenta para realizar reuniões online. Webconference Wittel O Webconference é uma ferramenta para realizar reuniões online. Com ele você poderá fazer vídeoconferência, compartilhar arquivos, aplicativos e conteúdo do desktop, além de realizar

Leia mais

SOPHO Contact@Net 250

SOPHO Contact@Net 250 SOPHO Contact@Net 250 Contact Centre Multimedia Principais Facilidades Contact center para voz, e-mail, fax e chat Filas Multimídia Acesso Web e colaboração Roteamento baseado no conhecimento para chamadas

Leia mais

1 REQUISITOS BÁSICOS PARA INSTALAR O SMS PC REMOTO

1 REQUISITOS BÁSICOS PARA INSTALAR O SMS PC REMOTO 1 ÍNDICE 1 REQUISITOS BÁSICOS PARA INSTALAR O SMS PC REMOTO... 3 1.1 REQUISITOS BASICOS DE SOFTWARE... 3 1.2 REQUISITOS BASICOS DE HARDWARE... 3 2 EXECUTANDO O INSTALADOR... 3 2.1 PASSO 01... 3 2.2 PASSO

Leia mais

Manual do usuário do Cisco Unified Communications Manager Assistant para o Cisco Unified Communications Manager 6.0

Manual do usuário do Cisco Unified Communications Manager Assistant para o Cisco Unified Communications Manager 6.0 Manual do usuário do Cisco Unified Communications Manager Assistant para o Cisco Unified Communications Manager 6.0 Sede nas Américas Cisco Systems, Inc. 170 West Tasman Drive San Jose, CA 95134-1706 EUA

Leia mais

INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 4. INTERLIGAÇÃO DO SISTEMA... 5 5. ALGUNS RECURSOS... 6 6. SERVIDOR BAM...

INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 4. INTERLIGAÇÃO DO SISTEMA... 5 5. ALGUNS RECURSOS... 6 6. SERVIDOR BAM... 1 de 30 INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 3.1. ONDE SE DEVE INSTALAR O SERVIDOR BAM?... 4 3.2. ONDE SE DEVE INSTALAR O PROGRAMADOR REMOTO BAM?... 4 3.3. COMO FAZER

Leia mais

Software Communication System (SCS) Apresentação da Solução

Software Communication System (SCS) Apresentação da Solução Software Communication System (SCS) Apresentação da Solução Apresentando o SCS Um novo Começo com um novo Sistema de Comunicações O SCS é Aberto, Simples, Comunicações Unificadas Software baseado em soluções

Leia mais

Sistema irá modular até 32 câmeras: Você pode conectar de 1 até 32 câmeras.

Sistema irá modular até 32 câmeras: Você pode conectar de 1 até 32 câmeras. MANUAL DO SISTEMA Introdução Apresentação Requisitos mínimos Instalação do programa Acessando o Secullum DVR Tela Principal Indicador de espaço em disco Disposição de telas Status de Gravação Usuário atual

Leia mais

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA Pioneirismo tecnológico e FLEXIBILIDADE na migração O é uma plataforma de comunicação convergente, aderente às principais necessidades das

Leia mais

Cisco Unified Personal Communicator Versão 8.5

Cisco Unified Personal Communicator Versão 8.5 Frequently Asked Questions Cisco Unified Personal Communicator Versão 8.5 FAQs 2 Noções básicas 2 Configuração 3 Disponibilidade 5 Contatos 8 Chat 11 Chamadas 19 Chamadas de conferência 26 Mensagem de

Leia mais

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA Flexibilidade e ECONOMIA A configuração da plataforma Active IP é bastante versátil. Por ser modular, o Active IP permite o uso de diferentes

Leia mais

Aviso Importante. Para executar o aplicativo GO! Suite, você deverá instalá-lo em seu micro computador ou computador portátil (notebook ou netbook).

Aviso Importante. Para executar o aplicativo GO! Suite, você deverá instalá-lo em seu micro computador ou computador portátil (notebook ou netbook). Aviso Importante Para executar o aplicativo GO! Suite, você deverá instalá-lo em seu micro computador ou computador portátil (notebook ou netbook). Obs: Caso você tenha baixado o aplicativo (arquivo ZIP)

Leia mais

MODELOS XDS TRDS RDS

MODELOS XDS TRDS RDS MODELOS XDS RDS TRDS FLEXIBILIDADE Modelo Slots Troncos IP Ramais IP XDS 14 160 300 Portas TDM Portas IP Portas Total 160TIP + 300RIP 0 460 460 1 E1 + 312RA 342 0 342 2 E1 + 288RA 348 0 348 3 E1 + 264RA

Leia mais

TRBOnet MDC Console. Manual de Operação

TRBOnet MDC Console. Manual de Operação TRBOnet MDC Console Manual de Operação Versão 1.8 ÍNDICE NEOCOM Ltd 1. VISÃO GERAL DA CONSOLE...3 2. TELA DE RÁDIO...4 2.1 COMANDOS AVANÇADOS...5 2.2 BARRA DE FERRAMENTAS...5 3. TELA DE LOCALIZAÇÃO GPS...6

Leia mais

Manual Easy Chat Data de atualização: 20/12/2010 16:09 Versão atualizada do manual disponível na área de download do software.

Manual Easy Chat Data de atualização: 20/12/2010 16:09 Versão atualizada do manual disponível na área de download do software. 1 - Sumário 1 - Sumário... 2 2 O Easy Chat... 3 3 Conceitos... 3 3.1 Perfil... 3 3.2 Categoria... 4 3.3 Ícone Específico... 4 3.4 Janela Específica... 4 3.5 Ícone Geral... 4 3.6 Janela Geral... 4 4 Instalação...

Leia mais

Plataforma Sentinela

Plataforma Sentinela Plataforma Sentinela A plataforma completa para segurança corporativa A plataforma Sentinela é a mais completa plataforma para monitoramento e interceptação em tempo real, gravação e bilhetagem de chamadas

Leia mais

Suporte: http://www.mkkdigital.pt/support/upload/index.php

Suporte: http://www.mkkdigital.pt/support/upload/index.php Website: http://www.mkkdigital.pt Suporte: http://www.mkkdigital.pt/support/upload/index.php Introdução As centrais telefónicas 3CX foram desenvolvidas para o tecido empresarial, com sistemas de última

Leia mais

Manual do Assinante KX-TVM50/KX-TVM200. Sistema de Processamento de Voz. Servidor ACD KX-NCV200. Modelo. Modelo

Manual do Assinante KX-TVM50/KX-TVM200. Sistema de Processamento de Voz. Servidor ACD KX-NCV200. Modelo. Modelo Sistema de Processamento de Voz Modelo KX-TVM50/KX-TVM200 Modelo Servidor ACD KX-NCV200 Manual do Assinante Obrigado por ter adquirido um produto da Panasonic. Leia este manual cuidadosamente antes de

Leia mais

Manual de instalação Priority HIPATH 1100 versão 7.0

Manual de instalação Priority HIPATH 1100 versão 7.0 Manual de instalação Priority HIPATH 1100 versão 7.0 2014 Innova Soluções Tecnológicas Este documento contém 28 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Novembro de 2014. Impresso

Leia mais

Manual de instalação Priority 3.0 INTELBRÁS IMPACTA

Manual de instalação Priority 3.0 INTELBRÁS IMPACTA Manual de instalação Priority 3.0 INTELBRÁS IMPACTA 2014 Innova Soluções Tecnológicas Este documento contém 58 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Novembro de 2014. Impresso

Leia mais

Adobe Connect Manual de Início Rápido para o Participante

Adobe Connect Manual de Início Rápido para o Participante M A N U A L D O U S U Á R I O Adobe Connect Manual de Início Rápido para o Participante Software Necessário para Participar de uma Reunião O Adobe Connect apenas requer que você tenha uma conexão de internet

Leia mais

Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais - Prodemge. Manual do Usuário. Versão 1.1. ExpressoMG

Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais - Prodemge. Manual do Usuário. Versão 1.1. ExpressoMG Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais - Prodemge Manual do Usuário Versão 1.1 ExpressoMG 14/10/2015 Sumário 1. Apresentação... 4 1.1 Objetivos do Manual... 4 1.2 Público Alvo...

Leia mais

administração Guia de BlackBerry Internet Service Versão: 4.5.1

administração Guia de BlackBerry Internet Service Versão: 4.5.1 BlackBerry Internet Service Versão: 4.5.1 Guia de administração Publicado: 16/01/2014 SWD-20140116140606218 Conteúdo 1 Primeiros passos... 6 Disponibilidade de recursos administrativos... 6 Disponibilidade

Leia mais

PASSO A PASSO - INSTALAÇÃO

PASSO A PASSO - INSTALAÇÃO Digi Voice DigiVoice Tecnologia em Eletrônica DigiVoice Meucci PBX IP PASSO A PASSO - INSTALAÇÃO Versão: 1.0 Copyright 2007 DigiVoice Tecnologia em Eletrônica I DigiVoice Meucci Conteúdo Parte I Introdução

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O Mobile Voice System ( MVS) foi projetado para unificar os recursos do telefone fixo aos smartphones e às redes

Leia mais

Software de gerenciamento do sistema Intel. Guia do usuário do Pacote de gerenciamento do servidor modular Intel

Software de gerenciamento do sistema Intel. Guia do usuário do Pacote de gerenciamento do servidor modular Intel Software de gerenciamento do sistema Intel do servidor modular Intel Declarações de Caráter Legal AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE DOCUMENTO SÃO RELACIONADAS AOS PRODUTOS INTEL, PARA FINS DE SUPORTE ÀS PLACAS

Leia mais

1. Conhecendo o Pligg

1. Conhecendo o Pligg MANUAL DO USUÁRIO Índice 1. Conhecendo o Pligg....................................................... 1 2. Como instalar o Pligg...................................................... 2 3. Como ativar

Leia mais

Aparelho Digital Meridian M3902. Guia de Operações Básicas

Aparelho Digital Meridian M3902. Guia de Operações Básicas Aparelho Digital Meridian M3902 Guia de Operações Básicas ÍNDICE: ANTES DE COMEÇAR Instruções gerais do aparelho: 2 Para fazer uma chamada: 4 Para receber uma chamada: 4 Transferência de ligações: 4 Procure

Leia mais

Requisitos Mínimos para instalação do Antivírus McAfee

Requisitos Mínimos para instalação do Antivírus McAfee Requisitos Mínimos para instalação do Antivírus McAfee Requisitos Mínimos do computador: Microsoft Windows 2000 (32 bits) com Service Pack 4 (SP4) ou superior, Windows XP (32 bits) com Service Pack 1 (SP1)

Leia mais

HP Visual Collaboration Desktop. Guia do usuário. HP Visual Collaboration Desktop v2.0

HP Visual Collaboration Desktop. Guia do usuário. HP Visual Collaboration Desktop v2.0 HP Visual Collaboration Desktop Guia do usuário HP Visual Collaboration Desktop v2.0 First edition: December 2010 Avisos legais Copyright 2010 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações aqui

Leia mais

Acessando o ATA. Essa configuração pode ser realizada através dos seguintes passos:

Acessando o ATA. Essa configuração pode ser realizada através dos seguintes passos: CONFIGURAÇÃO DO ATA ROUTER D-LINK DVG 5121SP Configurando o computador para acessar o ATA Acessando Configurando 1. Configurando o computador para acessar. Para realizar a configuração d, é necessário

Leia mais

PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Comunicação total para a sua empresa Alcatel OmniPCX Office VOICE, INT A SOLUÇÃO DE COMUNICAÇÃO PA COM TUDO O QUE VOCÊ PRECISA, EM UM ÚNICO EQUIPAMENTO Como as pessoas apresentadas

Leia mais

MANUAL DE CONFIGURAÇÃO

MANUAL DE CONFIGURAÇÃO MANUAL DE CONFIGURAÇÃO CONTMATIC PHOENIX SUMÁRIO CAPÍTULO I APRESENTAÇÃO DO ACESSO REMOTO... 3 1.1 O que é o ACESSO REMOTO... 3 1.2 Como utilizar o ACESSO REMOTO... 3 1.3 Quais as vantagens em usar o PHOENIX

Leia mais

MANUAL VOIP VOIP. Coordenação Tecnológica. Manual de Instalação de Softphones. Voice Over Internet Protocolo

MANUAL VOIP VOIP. Coordenação Tecnológica. Manual de Instalação de Softphones. Voice Over Internet Protocolo MANUAL o Este documento definirá como é feita a instalação e utilização de clientes VoIP na plataforma PC, operando sobre Windows e Linux, e em dispositivos móveis funcionando sobre a plataforma Android

Leia mais

Série SV8000 UNIVERGE 360. UNIVERGE 360 - Unificando as Comunicações Empresariais

Série SV8000 UNIVERGE 360. UNIVERGE 360 - Unificando as Comunicações Empresariais Série SV8000 UNIVERGE 360 UNIVERGE 360 - Unificando as Comunicações Empresariais Tudo a ver com mudança E estar preparado para ela Com UNIVERGE360 você estabelece a direção. O ambiente de trabalho está

Leia mais

Manual do Usuário de Telefone Analógico. Revisão 1.0 Julho 2010

Manual do Usuário de Telefone Analógico. Revisão 1.0 Julho 2010 Manual do Usuário de Telefone Analógico Revisão 1.0 Julho 2010 DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE A NEC reserva-se o direito de modificar as especificações, funções ou características a qualquer hora e sem

Leia mais

guia do usuário instalação do aparelho configuração do computador ativação do serviço efetuando ligações

guia do usuário instalação do aparelho configuração do computador ativação do serviço efetuando ligações guia do usuário instalação do aparelho ativação do serviço efetuando ligações instalação do aparelho montagem inicial 1. Retire o cabo da internet ligado ao seu computador e ligue à porta WAN do aparelho

Leia mais

Guia de administração. BlackBerry Professional Software para Microsoft Exchange. Versão: 4.1 Service pack: 4B

Guia de administração. BlackBerry Professional Software para Microsoft Exchange. Versão: 4.1 Service pack: 4B BlackBerry Professional Software para Microsoft Exchange Versão: 4.1 Service pack: 4B SWD-313211-0911044452-012 Conteúdo 1 Gerenciando contas de usuários... 7 Adicionar uma conta de usuário... 7 Adicionar

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO TGCO ACTIVE IP

MANUAL DO USUÁRIO TGCO ACTIVE IP MANUAL DO USUÁRIO TGCO ACTIVE IP Última atualização: 28/03/2013 1 Bem vindo... 8 2 Sobre o TGCO Active IP... 8 3 Instalação e Configuração... 8 3.1 Comunicação com o Sistema Active... 9 3.2 Licença de

Leia mais

Guia do Usuário do Cisco Unified CCX Web Chat Agent e Supervisor Desktop versão 9.0(1)

Guia do Usuário do Cisco Unified CCX Web Chat Agent e Supervisor Desktop versão 9.0(1) Guia do Usuário do Cisco Unified CCX Web Chat Agent e Supervisor Desktop versão 9.0(1) Cisco Unified Contact Center Express Maio de 2012 Matriz Américas Cisco Systems, Inc. 170 West Tasman Drive San Jose,

Leia mais

Aplicações. www.alcatel-lucent.com

Aplicações. www.alcatel-lucent.com Aplicações 4289196 - BR - 08/2008 - Alcatel, Lucent, Alcatel-Lucent e a logomarca Alcatel-Lucent são marcas registradas da Alcatel-Lucent. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos

Leia mais

Manual básico de configuração. ATA (Adaptador de Terminal Analógico) Modelo Linksys PAP2T

Manual básico de configuração. ATA (Adaptador de Terminal Analógico) Modelo Linksys PAP2T Manual básico de configuração ATA (Adaptador de Terminal Analógico) Modelo Linksys PAP2T Índice 1 Objetivo deste documento... 3 2 Entendendo o que é um ATA... 3 3 Quando utilizar o ATA... 4 4 Requisitos

Leia mais

Pense soluções. Lembre Leucotron

Pense soluções. Lembre Leucotron Pense soluções. Lembre Leucotron Resultados da Lei de Informática Lúcia Paixão e Dilson Frota Orientação para o desenvolvimento A Leucotron sempre foi orientada para o desenvolvimento. A Lei de Informática

Leia mais

Procedimento de configuração para usuários VONO

Procedimento de configuração para usuários VONO Adaptador de telefone analógico ZOOM Procedimento de configuração para usuários VONO Modelos 580x pré configurados para VONO 1 - Introdução Conteúdo da Embalagem (ATENÇÃO: UTILIZE APENAS ACESSÓRIOS ORIGINAIS):

Leia mais

Manual de Configuração Start 1.0.1.37

Manual de Configuração Start 1.0.1.37 Manual de Configuração Start 1.0.1.37 1/66 Este documento consiste em 88 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Fevereiro de 2015. Impresso no Brasil. Sujeito a alterações técnicas.

Leia mais

Acessando o ATA. Essa configuração pode ser realizada através dos seguintes passos:

Acessando o ATA. Essa configuração pode ser realizada através dos seguintes passos: CONFIGURAÇÃO DO ATA ROUTER D-LINK DVG 5008S Easy Configurando o computador para acessar o ATA Acessando Configurando 1. Configurando o computador para acessar. Para realizar a configuração d, é necessário

Leia mais

SMART Sync 2010 Guia prático

SMART Sync 2010 Guia prático SMART Sync 2010 Guia prático Simplificando o extraordinário Registro do produto Se você registrar o seu produto SMART, receberá notificações sobre novos recursos e atualizações de software. Registre-se

Leia mais

Cisco IP Communicator versão 2.0

Cisco IP Communicator versão 2.0 Manual do telefone Cisco IP Communicator versão 2.0 Sede social Cisco Systems, Inc. 170 West Tasman Drive San Jose, CA 95134-1706 USA http://www.cisco.com Tel: +1 408 526-4000 +1 800 553-NETS (6387) Fax:

Leia mais

Recursos do Outlook Web Access

Recursos do Outlook Web Access Recursos do Outlook Web Access Este material foi criado pela Secretaria de Tecnologia de Informação e Comunicação (SETIC) do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região. Seu intuito é apresentar algumas

Leia mais

Usando o Outlook MP Geral

Usando o Outlook MP Geral Usando o Outlook MP Geral Este guia descreve o uso do Outlook MP. Este guia é baseado no uso do Outlook MP em um PC executando o Windows 7. O Outlook MP pode ser usado em qualquer tipo de computador e

Leia mais

Configuração de assinatura de e-mail

Configuração de assinatura de e-mail Configuração de assinatura de e-mail Este manual irá lhe auxiliar a configurar a sua assinatura de E-mail no Microsoft Outlook (Desktop) e no Outlook Web App (Webmail). Gerando a sua assinatura de e-mail

Leia mais

OKTOR APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS OKTOR

OKTOR APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS OKTOR OKTOR APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS OKTOR fevereiro/2011 ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO... 3 2 QUEM SOMOS?... 4 3 PRODUTOS... 5 3.1 SMS... 6 3.2 VOZ... 8 3.3 INFRAESTRUTURA... 12 3.4 CONSULTORIA... 14 4 SUPORTE... 14

Leia mais

Manual IPT 160. Telefone USB Stracta

Manual IPT 160. Telefone USB Stracta IPT 160 Telefone USB Stracta CAPÍTULO 1 Bem-vindo ao Internet Fone 1.1 Sumário 1.2 Características 1.3 Requerimentos do Sistema 1.4 Conteúdo da Embalagem CAPÍTULO 2 Usando Internet Fone 2.1 2.2 Conectando

Leia mais

Acessando o ATA. Essa configuração pode ser realizada através dos seguintes passos:

Acessando o ATA. Essa configuração pode ser realizada através dos seguintes passos: CONFIGURAÇÃO DO ATA BPS 5200 o computador para acessar o ATA Acessando 1. o computador para acessar. Para realizar a configuração d, é necessário que o computador que será utilizado esteja com as configurações

Leia mais

HP Visual Collaboration Desktop. Introdução

HP Visual Collaboration Desktop. Introdução HP Visual Collaboration Desktop Introdução HP Visual Collaboration Desktop v2.0 First edition: December 2010 Notificação legal Copyright 2010 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações contidas

Leia mais

Manual de Instalação EDIÇÃO 1.0

Manual de Instalação EDIÇÃO 1.0 Editor Rápido ipldk Manual de Instalação EDIÇÃO 1.0 HISTÓRICO DE REVISÃO Edição Data Descrição das Alterações Versão S/W Versão MPB Edição 1 Out/2006 Lançamento Inicial C.7Aa ~ C.7Aa - i - Conteúdo 1.

Leia mais

Manual do usuário. Mobile Client

Manual do usuário. Mobile Client Manual do usuário Mobile Client Mobile Client Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a sua instalação e operação e traz

Leia mais

FASTDIALER DISCADOR E URA ATIVA PARA CALLCENTERS

FASTDIALER DISCADOR E URA ATIVA PARA CALLCENTERS FASTDIALER DISCADOR E URA ATIVA PARA CALLCENTERS MANUAL DO SISTEMA versão 26/Novembro/2010 FASTDIALER MANUAL DO SISTEMA Página 1 / 16 FASTDIALER O FASTDIALER é um discador automático e ura ativa de alto

Leia mais

Manual de instalação da TDI 3 PANASONIC TDE/NCP e NS1000

Manual de instalação da TDI 3 PANASONIC TDE/NCP e NS1000 Manual de instalação da TDI 3 PANASONIC TDE/NCP e NS1000 2013 Innova Soluções Tecnológicas Este documento contém 18 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Dezembro de 2013.

Leia mais

mobile PhoneTools Guia do Usuário

mobile PhoneTools Guia do Usuário mobile PhoneTools Guia do Usuário Conteúdo Requisitos...2 Antes da instalação...3 Instalar mobile PhoneTools...4 Instalação e configuração do telefone celular...5 Registro on-line...7 Desinstalar mobile

Leia mais

Manual de Instalação START PREMIUM V 3.2.14

Manual de Instalação START PREMIUM V 3.2.14 Manual de Instalação START PREMIUM V 3.2.14 1/48 Este documento possui 46 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Novembro de 2013. Impresso no Brasil. Sujeito a alterações técnicas.

Leia mais