CONCEITO. O conceito BI Soluções PME foi inspirado em três premissas:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONCEITO. O conceito BI Soluções PME foi inspirado em três premissas:"

Transcrição

1 Parceria com:

2 CONCEITO O conceito BI Soluções PME foi inspirado em três premissas: Reunir empresários de um mesmo setor afim de cooperar esforços para atingir resultados maiores e melhores com mais economia. Desenvolver um trabalho em empresas não concorrentes entre sí com base em sua localização geográfica. Oferecer uma pacote de serviços que possibilite aos nossos clientes usufruir de uma assessoria profissional, moderna e inovadora que irá auxiliar na gestão de resultados de seu negócio com o menor custo do mercado.

3 A QUEM SE DESTINA Empresas varejistas atuando no seguimento de Panificação Projeto piloto em parceria com Aipan-Sindipan

4 EMPRESAS QUE JÁ ESTÃO PARTICIPANDO Villa Grano - Vila Mariana Villa Grano - Vila Madalena Arizona - Jardim França CONFIRMADAS PARA JANEIRO/2014 Portugalia - Vila Andrade Vila Colmeia - Morumbí

5 SITE EXCLUSIVO GERENCIAMENTO DO PROJETO Ambiente fechado com acesso via Login e Senha

6 A SOLUÇÃO FOI CONSTRUÍDA SOBRE 3 PILARES 1 3 Gestão e Treinamento 2 Comunicação Marketing

7 Gestão e Treinamento de Pessoal SEU NEGÓCIO DEPENDE NO MÍNIMO DE 70% DO DESEMPENHO DE PESSOAS PARA QUE SEU INVESTIMENTO E LUCRATIVIDADE RETORNEM COM SEGURANÇA!

8 Gestão e Treinamento de Pessoal C.E.P - Clube Empresários Panificadores Coaching Atendimento ao cliente Técnicas de PDV Gerenciamento por Categoria Gestão de Pessoas C.E.P - Clube Empresários Panificadores. É uma reunião que utiliza o método criado por Peter Senge Learning Organization que busca criar a gestão de conhecimento como ferramenta de melhoramento contínuo. Estas práticas serão reunidas e montadas de forma didática e compartilhadas com os demais clientes BI Soluções PME em uma reunião de colaboração entre empresários e profissionais usuários do serviço.

9 Gestão e Treinamento de Pessoal C.E.P - Clube Empresários Panificadores Coaching Atendimento ao cliente Técnicas de PDV Gerenciamento por Categoria Gestão de Pessoas Orientação profissional. O trabalho de coaching é voltado para proprietários, profissionais em processo de sucessão, diretores, gerentes e supervisores de seu negócio. Consiste na avaliação individual feita através de entrevistas e identifica o perfil do entrevistado buscando adequar suas melhores competências no desempenho de suas responsabilidades na empresa orientado-o como buscar resultados de acordo com a capacidade e motivação de cada indivíduo.

10 Gestão e Treinamento de Pessoal C.E.P - Clube Empresários Panificadores Coaching Atendimento ao cliente Técnicas de PDV Gerenciamento por Categoria Gestão de Pessoas Programa de 8h aula Mais que atender bem é preciso encantar. É um programa de treinamento presencial voltado para Gerentes, Supervisores e Funcionários de Atendimento que busca explorar as melhores práticas de atendimento ao cliente com foco em encantamento. São abordados temas e melhores práticas de empresas de sucesso e dinâmicas são realizadas mostrando detalhadamente como e porquê encantar clientes é uma arte responsável pelo sucesso das empresas.

11 Gestão e Treinamento de Pessoal C.E.P - Clube Empresários Panificadores Coaching Atendimento ao cliente Técnicas de PDV Gerenciamento por Categoria Gestão de Pessoas Programa de 8h aula O PDV é a fronteira final na decisão de compras. É um programa de treinamento presencial voltado para Gerentes, Supervisores e Funcionários de Reposição, que busca apresentar as melhores práticas de disposição de produtos e merchandising no PDV. O treinamento foca os cuidados com a qualidade e disposição dos produtos, abordando aspectos básicos de gerenciamento de categoria, controle de prazos de validade, estocagem e melhor forma de apresentação das ofertas na loja.

12 Gestão e Treinamento de Pessoal C.E.P - Clube Empresários Panificadores Coaching Atendimento ao cliente Técnicas de PDV Gerenciamento por Categoria Gestão de Pessoas Seu cliente comprando mais. Programa de 8h aula O programa aborda os conceitos básicos de Gestão de Categoria e sua integração com a indústria. São abordados temas como Visão do Consumidor, Visão da indústria, Visão do Varejo e Gerenciamento de Categoria (Processos e Metodologia, Pilares e ferramentas, Drivers da categoria, Entendendo Categorias, Princípios para Implementação, Escolha de Parceiros e Impactos na aplicação de GC em sua empresa).

13 Gestão e Treinamento de Pessoal C.E.P - Clube Empresários Panificadores Coaching Atendimento ao cliente Técnicas de PDV Gerenciamento por Categoria Gestão de Pessoas Programa de 8h aula Melhor desepenho = Lucratividade! Com tornar seus funcionários e colaboradores mais motivados e produtivos? Esse programa orienta os profissionais de Gerência e Supervisão quanto a aplicação das melhores técnicas de Gestão de Pessoas voltado para resultados. Trabalhar em equipe é uma arte que requer técnicas específicas e nesse módulo exploramos o colaborador como ser humano, suas motivações, angústias e ansiedades na busca por satisfação profissional e pessoal buscando os melhores resultados na gestão de pessoas.

14 Calendário de Treinamentos sujeito a alterações Treinamento de Pessoal Consulte preços, condições e datas disponíveis para turmas fechadas Treinamento Outubro Novembro Dezembro Janeiro Fevereiro Reunião C.E.V Atendimento Cliente Técnicas de PDV Dia 13 e 14/12/2013 à Confirmar à Confirmar à Confirmar Gerenciamento Categoria Gestão de Pessoas à Confirmar Workshop inovação PDV Há uma taxa de inscrição para cada aluno no valor de R$ 350,00 Treinamentos - Turmas Mín Máx. 25 alunos

15 Avaliação 360 graus. Treinamento de Pessoal Avaliando o desempenho. 30 dias após cada curso enviaremos um formulário de perguntas e respostas diretas aos participantes buscando que avaliem os conceitos aplicados no dia a dia da empresa. Essa avaliação é 360 graus, ou seja, um colega avalia o outro para que possamos analisar os resultados efetivos de absorção do conteúdo e sua aplicação.

16 Marketing

17 Marketing D.V.A - Disponibilidade - Visibilidade - Acessibilidade Gerenciamento por Categoria Trademarketing Ativação Campanhas Cooperadas Indústria Análise de PDV Pesquisa de Preços Análise mercado consumidor D.V.A - Disponibilidade, Visibilidade e Acessibilidade. DECISÃO DE COMPRA D Fácil de encontrar V Fácil de ver A 37% 70% Sabe que vai comprar mas vai decidir qual Impulso 33% Vai ver e comprar Fácil de pegar 30% Planejada É um trabalho de orientação referente aos ítens que já compõem o mix do estabelecimento e busca explorar, de forma organizada, a disposição de mercadorias na loja possibilitando a melhor experiência possível ao cliente durante seu processo de compra.

18 Marketing D.V.A - Disponibilidade - Visibilidade - Acessibilidade Gerenciamento por Categoria Trademarketing Ativação Campanhas Cooperadas Indústria Análise de PDV Pesquisa de Preços Análise mercado consumidor Gerencie as categorias de sua loja. Qual o melhor mix, como organizar suas gôndolas e checkout para que eles possibilitem a melhor experiência de compra e aumente o ticket médio de seus clientes no seu ponto de venda. Sujeito a orçamento.

19 Marketing D.V.A - Disponibilidade - Visibilidade - Acessibilidade Gerenciamento por Categoria Trademarketing Ativação Campanhas Cooperadas Indústria Análise de PDV Pesquisa de Preços Análise mercado consumidor A indústria quer conhecer seu cliente, una-se a eles. A partir de um levantamento de áreas, produtos, hábitos e consumo de seus clientes, desenhamos um projeto colaborativo entre os clientes BI-PME e a indústria para a construção de um conjunto de ações cooperadas e incorporadas no calendário promocional, suportadas por nosso programa de trademarketing.

20 Marketing D.V.A - Disponibilidade - Visibilidade - Acessibilidade Gerenciamento por Categoria Trademarketing Ativação Campanhas Cooperadas Indústria Análise de PDV Pesquisa de Preços Análise mercado consumidor Como anda seu ponto de venda? É um trabalho de investigação onde atuamos como cliente oculto. Neste trabalho verificamos o atendimento, disposição de mercadorias, prazos de validade, preços praticados, disponibilidade, visibilidade e acessibilidade. As análises são entregues em formato de relatório para orientar a gestão quanto aos pontos que podem ser melhorados em seu negócio.

21 Marketing D.V.A - Disponibilidade - Visibilidade - Acessibilidade Gerenciamento por Categoria Trademarketing Ativação Campanhas Cooperadas Indústria Análise de PDV Pesquisa de Preços Análise mercado consumidor Seus preços são competitivos? É um trabalho de pesquisa efetuado em um raio de até 1km de seu estabelecimento buscando levantar preços e promoções realizados por concorrentes diretos e indiretos (Lojas de conveniência, Mini-Mercados e grandes redes de supermercado) consta do mesmo relatório análise de preços de outras regiões participantes do programa.

22 Marketing D.V.A - Disponibilidade - Visibilidade - Acessibilidade Gerenciamento por Categoria Trademarketing Ativação Campanhas Cooperadas Indústria Análise de PDV Pesquisa de Preços Análise mercado consumidor Quem são seus consumidores. Utilizando uma metodologia que envolve pesquisa direta no ponto de venda e via eletrônica, traçamos o perfil de seu consumidor iniciando a construção de um database que futuramente possibilitará oferecer produtos alinhados por grupos de clientes de seu estabelecimento bem como criar programas de fidelidade.

23 Análise mercado consumidor zonas de influência CLIENTES COMPRAM POR IMPULSO, NECESSIDADE OU OPORTUNIDADE RAMO DE SERVIÇOS E COMÉRCIO Decisões de onde comprar Raio de 0 a 0,5 km É perto, rápido e prático o preço não importa. Necessidades básicas ZONA DE PRATICIDADE Ex: lojas de conveniência, Fármácias, Padarias, Fast food Raio de 0,5 a 1 km É perto,e prático o preço não importa quero resolver isso logo. Maior probalidade Seu negócio Raio de 1 a 1,5 km Zona 1 Zona 2 Zona 3 Zona 4 Zona 5 Menor probalidade É um pouco longe o preço é bom e vale a pena perder tempo. Raio de 1,5 a 2,5 km É muito longe o preço não importa, preciso isso vale a pena perder tempo. Raio de 2,5 a 3,5 km É muito longe o preço não importa, preciso isso e tenho que resolver o problema de qualquer forma. Raio de 3,5 km ou + Necessidades primárias ZONA DE CONFORTO Ex: lojas de Tintas, consertos Ferragens, Utensílios, Restaurantes ZONA DE OFERTA Ex: lojas de Tintas, Materiais de Const., Decoração, Roupas, Eletrônicos. ZONA DE NECESSIDADE Ex: Conserto carro, Mat. de Construção, Decoração. ZONA DE URGÊNCIA Ex: Peças reposição, lojas de materais específicos não comuns. Só existe lá. ZONA RACIONAL É muito longe mas o preço Ex: Todo e qualquer e a qualidade são boas e posso produto onde a compra esperar ou não preciso pode ser programada disso agora, posso me programar. Ex: Viagens de Férias, Carro.

24 Comunicação

25 Comunicação Material de Merchandising Calendário Promocional Website Fanpage Administre o visual do seu PDV. Criamos e finalizamos artes para o PDV com qualidade e rapidez. BI PME possuí fornecedores cadastrados para todos os materiais de merchandising que seu negócio precisa e mais, negociamos materiais comuns por volume além de negociar com parceiros interessados em cooperar mídia em seu material.

26 Comunicação Material de Merchandising Calendário Promocional Website Fanpage Aproveite as datas promocionais para vender mais! Montamos um calendário promocional único com os principais eventos do ano ou com temas específicos e negociamos preliminarmente com a indústria a(s) categoria(s) de produto que irão compor o portifolio das campanhas garantindo assim verbas cooperadas para cobrir os custos de comunicação.

27 Comunicação Material de Merchandising Calendário Promocional Website Fanpage Sua empresa na Internet. Criamos um novo site para sua empresa com base no template desenvolvido para o BI2 PME e hospedamos seu site. Neste novo site será possível destacar produtos, colocar promoções e interagir com seus clientes de forma dinâmica e ágil. O site já possui estrutura para futuro e-commerce, caso deseje fazer um upgrade para este serviço.

28 Comunicação Material de Merchandising Calendário Promocional Website Fanpage Sua empresa nas redes sociais. Hoje mais do que nunca, fazer parte das redes sociais é uma questão de modernidade e de relacionamento. Criamos e atualizamos semanalmente sua Fanpage no facebook e o auxiliamos a construir a comunidade em torno de seu negócio.

29 EXPERIÊNCIA A brandinvest desenvolveu campanhas para as seguintes marcas: SUPERMERCADOS Rua Prof. Oswaldo Teixeira, 503 São Paulo - SP - CEP: Telef:

Trade Marketing Estratégico ou Tático. Tania Zahar Miné

Trade Marketing Estratégico ou Tático. Tania Zahar Miné Trade Marketing Estratégico ou Tático Tania Zahar Miné Agenda Mercado - Farmácias Trade Marketing Consumidor e shopper Desafios e oportunidades Farma Mercado Farmácias Números do setor Canal em crescimento

Leia mais

Prof. Marcelo Mello. Unidade IV DISTRIBUIÇÃO E

Prof. Marcelo Mello. Unidade IV DISTRIBUIÇÃO E Prof. Marcelo Mello Unidade IV DISTRIBUIÇÃO E TRADE MARKETING Trade Marketing é confundido por algumas empresas como um conjunto de ferramentas voltadas para a promoção e a comunicação dos produtos. O

Leia mais

Logística no Ponto de Venda (PDV)

Logística no Ponto de Venda (PDV) Logística no Ponto de Venda (PDV) Pesquisa: Percepção do Varejo em Relação às Ações Promocionais Maio de 2005 Objetivo: Avaliar o impacto dos vários tipos de promoções praticadas em supermercados junto

Leia mais

Portfólio V I S U A L M E R C H A N D I S I N G

Portfólio V I S U A L M E R C H A N D I S I N G Portfólio GLAUBER BRITTO V I S U A L M E R C H A N D I S I N G Perfil Profissional Atuando há 7 anos no mercado de Varejo e Atacado, passou por empresas de grande porte no Brasil, também obtém uma experiência

Leia mais

Informações Financeiras. Sistema de Franquias

Informações Financeiras. Sistema de Franquias Informações Financeiras Sistema de Franquias Sistema de Franquias Somos uma loja que nasceu em Porto Alegre, somos especialista em moda masculina, e, em satisfazer e encantar os clientes. Com nosso sistema

Leia mais

Operações de Merchandising estratégias competitivas para o aumento da vendas em supermercados do pequeno varejo de secos e molhados

Operações de Merchandising estratégias competitivas para o aumento da vendas em supermercados do pequeno varejo de secos e molhados Operações de Merchandising estratégias competitivas para o aumento da vendas em supermercados do pequeno varejo de secos e molhados Fabiano Akiyoshi Nagamatsu Everton Lansoni Astolfi Eduardo Eufrasio De

Leia mais

LB Marketing O verdadeiro foco no cliente PROPOSTA DE PROJETO DE AUDITORIA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE NO PDV

LB Marketing O verdadeiro foco no cliente PROPOSTA DE PROJETO DE AUDITORIA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE NO PDV LB Marketing O verdadeiro foco no cliente PROPOSTA DE PROJETO DE AUDITORIA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE NO PDV Santa Maria-RS, Março de 2012 2 SUMÁRIO APRESENTAÇÃO... 3 1. MÉTODO DE PESQUISA CLIENTE OCULTO...

Leia mais

Prezado Futuro Cliente

Prezado Futuro Cliente Prezado Futuro Cliente É com grade satisfação que encaminhamos nossa apresentação institucional e certos de estabelecermos uma parceria de sucesso e duradoura. Ela foi desenvolvida com objetivo de mostrar

Leia mais

Unidade IV. Marketing. Profª. Daniela Menezes

Unidade IV. Marketing. Profª. Daniela Menezes Unidade IV Marketing Profª. Daniela Menezes Comunicação (Promoção) Mais do que ter uma ideia e desenvolver um produto com qualidade superior é preciso comunicar a seus clientes que o produto e/ ou serviço

Leia mais

APRESENTA: PLATAFORMA DE PROMOÇÃO E NEGÓCIOS CIESP-Sul. Exposição Virtual * Mural de Negócios * Fóruns de Negócios

APRESENTA: PLATAFORMA DE PROMOÇÃO E NEGÓCIOS CIESP-Sul. Exposição Virtual * Mural de Negócios * Fóruns de Negócios APRESENTA: PLATAFORMA DE PROMOÇÃO E NEGÓCIOS CIESP-Sul Exposição Virtual * Mural de Negócios * Fóruns de Negócios O CIESP-SUL está disponibilizando para todos os seus associados um conjunto de ferramentas

Leia mais

Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial. Conteúdo Programático. Administração Geral / 100h

Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial. Conteúdo Programático. Administração Geral / 100h Administração Geral / 100h O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO BÁSICO DESTA DISCIPLINA CONTEMPLA... Administração, conceitos e aplicações organizações níveis organizacionais responsabilidades Escola Clássica história

Leia mais

ESCOLA DE NEGÓCIOS DO VAREJO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

ESCOLA DE NEGÓCIOS DO VAREJO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO Pág. 1 São Paulo, 03 de março de 2015 CONVÊNIO ACOMAC S 5 REGIONAIS 1. São Paulo, 2. Osasco, 3. Campinas, 4. Jundiaí, 5. ABCD + Baixada Santista CURSO PRÁTICO ACOMAC - GESTÃO DE LOJA GESTÃO 360 GRAUS MASTER

Leia mais

Perfil do Franqueado. Procuramos empreendedores com o seguinte perfil: Experiência em varejo ou rede de negócio.

Perfil do Franqueado. Procuramos empreendedores com o seguinte perfil: Experiência em varejo ou rede de negócio. F R A N Q U I A Benefícios do Modelo Uma das marcas mais fortes e reconhecidas do país. A marca faz parte de um conglomerado que se consolida como um dos maiores do país (Alpargatas - Grupo Camargo Corrêa).

Leia mais

Índice O programa Os cursos A adaptação dos conteúdos O novo Convênio O novo programa Cronograma Parcerias locais Montagem das turmas

Índice O programa Os cursos A adaptação dos conteúdos O novo Convênio O novo programa Cronograma Parcerias locais Montagem das turmas Manual Índice 1. O programa 2. Os cursos 3. A adaptação dos conteúdos 4. O novo Convênio 5. O novo programa 6. Cronograma 7. Parcerias locais 8. Montagem das turmas 9. Definição dos cursos 10. Liberação

Leia mais

INTRODUÇÃO AO TRADE MARKETING Fazendo a diferença no Ponto de Venda. www.pdvativo.com.br

INTRODUÇÃO AO TRADE MARKETING Fazendo a diferença no Ponto de Venda. www.pdvativo.com.br Fazendo a diferença no Ponto de Venda EBOOK Sumário Revisão O que é Trade Marketing? Entenda o Comportamento de Compra do Consumidor O que é Merchandising? Revisão Para entender sobre Trade Marketing devemos

Leia mais

O SEBRAE e o que ele pode fazer pelo seu negócio

O SEBRAE e o que ele pode fazer pelo seu negócio Planeje suas vendas O SEBRAE e o que ele pode fazer pelo seu negócio Consultorias Palestras SEBRAE Mais Programas setoriais Palestras Trilha de aprendizagem empresarial EAD Na Medida Cursos SEI E muito

Leia mais

ANEXO I FICHA DE INSCRIÇÃO

ANEXO I FICHA DE INSCRIÇÃO ANEXO I FICHA DE INSCRIÇÃO CATEGORIAS TÉCNICO TECNÓLOGO TEMAS LIVRE INCLUSÃO SOCIAL COOPERATIVISMO 1. DADOS DA INSTITUIÇÃO 1.1 Nome da Instituição 1.2 Nome do Reitor(a)/Diretor(a)-Geral/Diretor(a) 1.3

Leia mais

A ESCOLHA DO SOFTWARE PARA INFORMATIZAÇÃO DA SUA EMPRESA

A ESCOLHA DO SOFTWARE PARA INFORMATIZAÇÃO DA SUA EMPRESA A ESCOLHA DO SOFTWARE PARA INFORMATIZAÇÃO DA SUA EMPRESA Necessidade de informatizar a empresa Uma senhora muito simpática, Dona Maria das Coxinhas, feliz proprietária de um comércio de salgadinhos, está,

Leia mais

Guia prático de como montar um planograma eficiente. www.pdvativo.com.br

Guia prático de como montar um planograma eficiente. www.pdvativo.com.br Guia prático de como montar um planograma eficiente www.pdvativo.com.br 1. INTRODUÇÃO 2. Por que preciso de um planograma? 3. COMO FAZER A DISTRIBUIÇÃO DOS PRODUTOS NA LOJA 4. EXPOSIÇÃO DOS PRODUTOS (LOCALIZAÇÃO

Leia mais

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA Mudança da Marca e Posicionamento Esse boletim explicativo tem o objetivo de esclarecer suas dúvidas sobre a nova marca Evolua e de que forma ela será útil para aprimorar os

Leia mais

SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS SEBRAE-SP

SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS SEBRAE-SP SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS SEBRAE-SP SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS SEBRAE-SP O SEBRAE SP desenvolveu um Programa de Soluções Tecnológicas, cujo objetivo é de aumentar a competitividades e sustentabilidade dos Pequenos

Leia mais

SAIBA COMO ADEQUAR SEU VAREJO ÀS NOVAS REGRAS DO FISCO

SAIBA COMO ADEQUAR SEU VAREJO ÀS NOVAS REGRAS DO FISCO SAIBA COMO ADEQUAR SEU VAREJO ÀS NOVAS REGRAS DO FISCO ÍNDICE APRESENTAÇÃO...03 A QUEM SE DESTINA...04 PONTOS IMPORTANTES...05 A LEGISLAÇÃO...10 CONCLUSÃO...12 APRESENTAÇÃO 3 Este guia foi desenvolvido

Leia mais

O MARKETING COLETIVO COMO FORÇA COMPETITIVA

O MARKETING COLETIVO COMO FORÇA COMPETITIVA VAREJO Julho - 2012 O MARKETING COLETIVO COMO FORÇA COMPETITIVA Fonte imagem: Disponível em:< http://4.bp.blogspot.com/_caqa6tpillu/tjevn_ah_ei/ AAAAAAAAAAM/3dTp5VPhJ9E/s1600/69589_Papel-de-Parede-Todos-juntos_1280x800.

Leia mais

MIX DE TREINAMENTOS A ÚNICA QUE TEM O DNA DO SUPERMERCADO

MIX DE TREINAMENTOS A ÚNICA QUE TEM O DNA DO SUPERMERCADO MIX DE TREINAMENTOS A ÚNICA QUE TEM O DNA DO SUPERMERCADO OPERAÇÃO DE LOJA Açougue Prático e Teórico Açougue Prático e Verticalizado Atendimento - amenizando filas em supermercados Cartazista Cartazista

Leia mais

PRIAD: GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES

PRIAD: GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES PRIAD: GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES ALUNO RA: ASSINATURA: DATA: / / AS RESPOSTAS DEVERRÃO SER TOTALMENTE MANUSCRITAS Prof. Claudio Benossi Questionário: 1. Defina o que é Marketing? 2. Quais são

Leia mais

Pesquisa. Quantitativa - e-survey. Executivos de empresas associadas a AMCHAM. 146 entrevistas realizadas via web

Pesquisa. Quantitativa - e-survey. Executivos de empresas associadas a AMCHAM. 146 entrevistas realizadas via web Nov 2007 Pesquisa Quantitativa - e-survey Executivos de empresas associadas a AMCHAM 146 entrevistas realizadas via web 24 de outubro à 8 de novembro de 2007 Objetivos Levantar as tendências do mercado

Leia mais

Estratégias para aumentar a rentabilidade. Indicadores importantes. Controle a produção. Reduza filas. Trabalhe com promoções.

Estratégias para aumentar a rentabilidade. Indicadores importantes. Controle a produção. Reduza filas. Trabalhe com promoções. Uma publicação: Estratégias para aumentar a rentabilidade 04 Indicadores importantes 06 Controle a produção 08 Reduza filas 09 Trabalhe com promoções 10 Conclusões 11 Introdução Dinheiro em caixa. Em qualquer

Leia mais

Apresentação: WebTour - Sistema de Gestão de Pacotes Turísticos

Apresentação: WebTour - Sistema de Gestão de Pacotes Turísticos Apresentação: WebTour - Sistema de Gestão de Pacotes Turísticos M&M Soluções Web www.mmsolucoesweb.com.br Página 2 de 18 Apresentação Criada oficialmente em 2009, a M&M iniciou suas atividades através

Leia mais

ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO

ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO PLANEJAMENTO, SEGMENTAÇÃO E AÇÕES DE PROMOÇÃO CASO ABIHPEC EIXOS ESTRATÉGICOS DO PROJETO DE (Resultado do Workshop out 2008) Objetivos Relacionados: 11 - AUMENTAR A DECLARAÇÃO

Leia mais

PROGRAMA DE FRANQUIAS

PROGRAMA DE FRANQUIAS PROGRAMA DE FRANQUIAS PROGRAMA DE FRANQUIAS Oferecemos a possibilidade de gerenciar seu próprio negócio, transmitindo nossa experiência e know how e assessorando - o em todas as áreas do negócio, em cada

Leia mais

INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO GRATUITAMENTE EM NOSSO SITE WWW.MDRH.COM.BR MAIS INFORMAÇÕES TELEFONE 49-3323 5804

INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO GRATUITAMENTE EM NOSSO SITE WWW.MDRH.COM.BR MAIS INFORMAÇÕES TELEFONE 49-3323 5804 Gerente Administrativo - Chapecó/SC Tipo de contrato: Indiferente Descrição: Atuará na área administrativa/ financeira na negociação com bancos, controle de contas, liberação de pagamentos,financiamentos.

Leia mais

Marketing Promocional 2011 3ª Onda

Marketing Promocional 2011 3ª Onda Marketing Promocional 2011 3ª Onda Junho/2011 1 1 2 3 4 5 6 7 8 Objetivos, Metodologia e Amostra Perfil dos Entrevistados A Contratação O Investimento A escolha da agência de marketing promocional Satisfação

Leia mais

Pós Graduação em Trade Marketing

Pós Graduação em Trade Marketing Pós Graduação em Trade Marketing Público - alvo O curso é dirigido para profissionais de Marketing, Comunicação, Administração e ainda para aqueles que atuem no Varejo ou Indústria nas áreas de Gestão,

Leia mais

MIZUNO, TOPPER, RAINHA, HAVAIANAS, TIMBERLAND, DUPÉ E SETE LÉGUAS.

MIZUNO, TOPPER, RAINHA, HAVAIANAS, TIMBERLAND, DUPÉ E SETE LÉGUAS. SOBRE A ALPARGATAS Quem nunca usou um Bamba? Ou uma calça US Top, um tênis Rainha, uma sandália Havaianas, ou jogou com uma bola Topper? A Alpargatas e suas marcas estiveram e estarão sempre presentes

Leia mais

Ponto de Venda para Vender FERRAMENTAS DE MARKETING - DIREITOS RESERVADOS

Ponto de Venda para Vender FERRAMENTAS DE MARKETING - DIREITOS RESERVADOS Ponto de Venda para Vender FERRAMENTAS DE MARKETING - DIREITOS RESERVADOS Como marca, fachada e merchandising podem se ajudar O DESAFIO Competindo com Competência Todos sabem que a competitividade do mercado

Leia mais

Estratégia em Negócios. Osvaldo Cesar Carrijo ocarrijo@centershop.com.br

Estratégia em Negócios. Osvaldo Cesar Carrijo ocarrijo@centershop.com.br Estratégia em Negócios Osvaldo Cesar Carrijo ocarrijo@centershop.com.br Estratégia em Negócios U.M.V U.M.V Universidade Corporativa POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO MARTINS Manaus Fortaleza Recife Cuiabá Salvador

Leia mais

COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS.

COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS. COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS. A Rio Quality existe com o objetivo de proporcionar a total satisfação dos clientes e contribuir para o sucesso de todos. Essa integração se dá através do investimento

Leia mais

O que e Como fazemos

O que e Como fazemos www.libbra.net O que e Como fazemos O que fazemos DIGNÓSTICO & CONSULTORIA MARKETING & COMUNICAÇÃO TREINAMENTO IMPLANTAÇÃO & GESTÃO Diagnóstico & Consultoria ESTRATÉGIA COM FOCO EM RESULTADOS Diagnóstico,

Leia mais

REVENDEDOR Conheça os benefícios de ser um Revendedor Grupo Positiva

REVENDEDOR Conheça os benefícios de ser um Revendedor Grupo Positiva Conheça os benefícios de ser um Revendedor Grupo Positiva Prezado Revendedor Seja bem-vindo! O Grupo Positiva conta com você para crescer no mercado e se tornar a empresa número 1 no segmento de soluções

Leia mais

Marketing e Merchandising. Facilitador: Bruno Carnevali- Consultor, BOSS Consultoria

Marketing e Merchandising. Facilitador: Bruno Carnevali- Consultor, BOSS Consultoria Marketing e Merchandising no PDV 1 Quais são as definições de Marketing Marketing 1-Todas as atividades direcionadas a fazer uma troca para satisfazer necessidades ou desejos do homem 2-Processo pelo qual

Leia mais

Cód. Doc. TAB-RHU-003

Cód. Doc. TAB-RHU-003 1 de 27 ÁREA: SUPERINTENDÊNCIA CARGO: Diretor Superintendente Garantir o correto funcionamento dos sistemas de informação utilizados pela empresa; Aprovar projetos de melhorias nos equipamentos e sistemas

Leia mais

O JáCotei é um Comparador de Preços que auxilia os e-consumidores na busca de

O JáCotei é um Comparador de Preços que auxilia os e-consumidores na busca de Quem Somos O JáCotei é um Comparador de Preços que auxilia os e-consumidores na busca de ofertas, com o menor preço, nas melhores lojas do mercado. Há 14 anos no mercado de e-commerce com a credibilidade

Leia mais

UM PLANEJADOR PROMOCIONAL EFICIENTE

UM PLANEJADOR PROMOCIONAL EFICIENTE UM PLANEJADOR PROMOCIONAL EFICIENTE ibs Promotions organiza completamente a atividade promocional dos varejistas. Todos os anos, os varejistas estão se preparando para o planejamento da atividade promocional

Leia mais

GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE Professor Wagner Luiz Aula - Como obter sucesso em uma implementação de CRM e o Processo da Comunicação. Março de 2014 São Paulo -SP Call Center & CRM 2007 CRM: do

Leia mais

Anhembi Morumbi MBA em Gestão de Marcas Matéria: Gestão da marca no Varejo Alunos: Márcia Vital e Rogério Weikersheimer

Anhembi Morumbi MBA em Gestão de Marcas Matéria: Gestão da marca no Varejo Alunos: Márcia Vital e Rogério Weikersheimer Anhembi Morumbi MBA em Gestão de Marcas Matéria: Gestão da marca no Varejo Alunos: Márcia Vital e Rogério Weikersheimer Nissin Foods Co. Fundação 1948 Sr. Momofuku Ando Lámen instantâneo 25/08/1958 Significado

Leia mais

Pesquisa: Estratégias para o varejo brasileiro Reflexões sobre os anseios do consumidor

Pesquisa: Estratégias para o varejo brasileiro Reflexões sobre os anseios do consumidor Pesquisa: Estratégias para o varejo brasileiro Reflexões sobre os anseios do consumidor A pesquisa revela que o consumidor brasileiro está cada vez mais exigente. Com isso, o varejista precisa estar atento

Leia mais

MARKETING DE RELACIONAMENTO

MARKETING DE RELACIONAMENTO MARKETING DE RELACIONAMENTO 1 O SEBRAE E O QUE ELE PODE FAZER PELO SEU NEGÓCIO Competitividade Perenidade Sobrevivência Evolução Orienta na implantação e no desenvolvimento de seu negócio de forma estratégica

Leia mais

Apresentação Institucional

Apresentação Institucional Apresentação Institucional www.libbra.net www.facebook.com/libbraconsultoria Associada à O que e Como fazemos O que fazemos DIGNÓSTICO & CONSULTORIA MARKETING & COMUNICAÇÃO TREINAMENTO IMPLANTAÇÃO & GESTÃO

Leia mais

f a s t t o r p e d o

f a s t t o r p e d o Insira o slogan da empresa aqui. f a s t t o r p e d o Com o intuito de conectar organizações e pessoas, o fasttorpedo desenvolveu uma plataforma para ajudar a transmitir informações de forma eficiente

Leia mais

Relatório - Plano de Ensino

Relatório - Plano de Ensino Página: 1/6 Disciplina: CCA0321 - PROJETO EXPERIMENTAL - PROMO. DE VENDAS E MERCHA. DESCRIÇÃO DO PLANO DE ENSINO PROJETO EXPERIMENTAL - PROMOÇÃO DE VENDAS E MERCHANDISING PERFIL DO DOCENTE Graduado em

Leia mais

SIAC SISTEMA ITAUTEC DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL

SIAC SISTEMA ITAUTEC DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL SIAC SISTEMA ITAUTEC DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL O SIAC é a solução integrada de automação comercial da Itautec para frente de loja. Um sistema que integra toda a área de vendas, fazendo com que a loja trabalhe

Leia mais

Seus resultados nas alturas. Sem cair.

Seus resultados nas alturas. Sem cair. Seus resultados nas alturas. Sem cair. Apresentação da Agência SOBRE a agência A Grão Comunicação Empresarial é uma agência de consultoria e marketing com um formato diferenciado e inovador. Dispondo de

Leia mais

Que tal ser. Gerente da sua própria Franquia?

Que tal ser. Gerente da sua própria Franquia? Que tal ser Gerente da sua própria Franquia? O que os R$53.400 incluem? Seja o seu próprio chefe com investimentos a partir de R$53.400. Montagem da Loja R$53.400 Estimado Taxa de Franquia Primeira Compra

Leia mais

Natal 2010 Campanha de Divulgação

Natal 2010 Campanha de Divulgação Natal 2010 Campanha de Divulgação Agenda Apresentação da e-bit E-mail Marketing Mídia On-line Condições Comerciais 2 Sobre a e-bit Fundada em Fevereiro de 2000 Pesquisa de satisfação presente em mais de

Leia mais

MARKETING EMPRESARIAL MARCO ANTONIO LIMA GESTÃO EMPRESARIAL E SUSTENTABILIDADE

MARKETING EMPRESARIAL MARCO ANTONIO LIMA GESTÃO EMPRESARIAL E SUSTENTABILIDADE MARCO ANTONIO LIMA GESTÃO E SUSTENTABILIDADE Marketing: uma introdução Introdução ao Marketing O que é Marketing Marketing é a área do conhecimento que engloba todas as atividades concernentes às relações

Leia mais

Técnicas de Exposição de Produtos CONCEITO DE EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS A idéia básica: Mostrar ou destacar alguma coisa. Mostrar também significa: Comunicar O produto deve atrair, seduzir, mexer com os sentidos

Leia mais

MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE VAREJO (410 H) MANUAL DO CURSO

MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE VAREJO (410 H) MANUAL DO CURSO MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE VAREJO (410 H) MANUAL DO CURSO São Paulo Educação Executiva 2015 Apresentação O MBA em Gestão Estratégica de Varejo ESPM - LEROY MERLIN é resultado do trabalho conjunto da

Leia mais

Marketing Empresarial MARCO ANTONIO LIMA GESTÃO EMPRESARIAL E SUSTENTABILIDADE

Marketing Empresarial MARCO ANTONIO LIMA GESTÃO EMPRESARIAL E SUSTENTABILIDADE Marketing Empresarial Capítulo 1 Marketing: uma introdução Introdução ao Marketing O que é Marketing Marketing é a área do conhecimento que engloba todas as atividades concernentes às relações de troca,

Leia mais

MAISMKT - Ações em Marketing e uma empresa voltada para avaliação do atendimento, relacionamento com cliente, e marketing promocional.

MAISMKT - Ações em Marketing e uma empresa voltada para avaliação do atendimento, relacionamento com cliente, e marketing promocional. Empresa MAISMKT - Ações em Marketing e uma empresa voltada para avaliação do atendimento, relacionamento com cliente, e marketing promocional. Nossa filosofia e oferecer ferramentas de gestão focadas na

Leia mais

Guia: da Loja Física para a. Experiência Multicanal

Guia: da Loja Física para a. Experiência Multicanal Guia: da Loja Física para a Experiência Multicanal Sumário: 01 02 03 04 05 Sobre este Guia O consumidor é Multicanal Muito mais E-commerce! Mobilidade faz parte do dia-a-dia Big Data: Informação a serviço

Leia mais

Loja Virtual. O que a loja oferece? Características Disponíveis na Loja Virtual 1. SEO 2. FORMAS DE PAGAMENTO 3. FORMAS DE ENTREGA

Loja Virtual. O que a loja oferece? Características Disponíveis na Loja Virtual 1. SEO 2. FORMAS DE PAGAMENTO 3. FORMAS DE ENTREGA Loja Virtual Agora ficou fácil ter sua própria loja virtual na Internet. Com a Loja Virtual da Global Soft Union, você mesmo monta seu próprio site de comércio eletrônico, totalmente configurável, sem

Leia mais

MANUAL. Marketing Consumo PSR e LTR

MANUAL. Marketing Consumo PSR e LTR MANUAL Marketing Consumo PSR e LTR Introdução Esse material foi elaborado pela Bridgestone para melhor orientar sua rede de revendedores sobre a implementação da ação promocional. Promoção Compre e Ganhe

Leia mais

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS» ADMINISTRAÇÃO (MARKETING) «

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS» ADMINISTRAÇÃO (MARKETING) « CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS» ADMINISTRAÇÃO (MARKETING) «21. É falacioso falar que o marketing é filho do capitalismo e, portanto, apenas ajudaria a concentrar a renda satisfazendo necessidades supérfluas

Leia mais

A sua empresa em contato com o mundo. Ferramenta de envio de SMS

A sua empresa em contato com o mundo. Ferramenta de envio de SMS A sua empresa em contato com o mundo Ferramenta de envio de SMS A Talktelecom Líder na América Latina em telefonia computadorizada Compete no mercado desde 1992 com soluções em telecomunicações Em plena

Leia mais

Analista de RH Cursando superior em área afins. Conhecimento em folha de pagamento, rescisões e cartão ponto. Horário comercial Salário 1.

Analista de RH Cursando superior em área afins. Conhecimento em folha de pagamento, rescisões e cartão ponto. Horário comercial Salário 1. SELECIONA: Analista de RH Cursando superior em área afins. Conhecimento em folha de pagamento, rescisões e cartão ponto. Horário comercial Salário 1.300,00 Auxiliar Administrativo Imobiliária Profissional

Leia mais

Sobre o Grupo Pão de Açúcar. Participe do programa de Trainee 2011 do Grupo Pão de Açúcar!

Sobre o Grupo Pão de Açúcar. Participe do programa de Trainee 2011 do Grupo Pão de Açúcar! Participe do programa de Trainee 2011 do Grupo Pão de Açúcar! Venha fazer parte de uma empresa multiformato, composta por supermercados, hipermercados, lojas de produtos eletrônicos/eletrodoméstios, lojas

Leia mais

Curso Intensivo. Merchandising - Formação Avançada e Gerenciamento de Produtos por Categoria em Farmácias

Curso Intensivo. Merchandising - Formação Avançada e Gerenciamento de Produtos por Categoria em Farmácias Curso Intensivo Merchandising - Formação Avançada e Gerenciamento de Produtos por Categoria em Farmácias O EaDPLUS é um dos melhores portais de cursos à distância do Brasil e conta com um ambiente virtual

Leia mais

Consultoria Especializada em Marketing & Foodservice. Fevereiro, 2013

Consultoria Especializada em Marketing & Foodservice. Fevereiro, 2013 Consultoria Especializada em Marketing & Foodservice Fevereiro, 2013 Porque Libbra? Empresas de todos os portes e segmentos sabem da importância da gestão de marketing, mas, muitas vezes ou não investem

Leia mais

Aproveitamos também para colocar a nossa equipe à sua disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões.

Aproveitamos também para colocar a nossa equipe à sua disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões. Este guia é para auxiliar sua empresa para ter 100% de aproveitamento do evento. Peço que leia o manual por completo e tire todas suas dúvidas sobre o evento. Se em um momento você não encontrar o que

Leia mais

Av. Getúlio Vargas, 540-N Fone (49) 3329 6218 E-mail:crescerh@crescerh.com.br www.crescerh.com.br

Av. Getúlio Vargas, 540-N Fone (49) 3329 6218 E-mail:crescerh@crescerh.com.br www.crescerh.com.br AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Área de Atuação: Para trabalhar com atendimento ao público e rotinas administrativas. Horário: De segunda a sexta horário comercial e sábados até o meio-dia. Salário: Salário inicial

Leia mais

Intel Technology Provider

Intel Technology Provider Intel Technology Provider Reconhecendo a fidelidade da sua empresa de forma simples e fácil Treinamentos Conteúdos e ferramentas Pontos Prêmios O que é o Intel Technology Provider? É o Programa da Intel

Leia mais

OFERTA DE CONSULTORIAS TÉCNICAS E DE GESTÃO PARA NEGÓCIOS

OFERTA DE CONSULTORIAS TÉCNICAS E DE GESTÃO PARA NEGÓCIOS OFERTA DE CONSULTORIAS TÉCNICAS E DE GESTÃO PARA NEGÓCIOS A Universidade do Estado do Pará (UEPA) através da (RITU) com apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), disponibiliza ao

Leia mais

Pacotes de Divulgação 2011. Publicidade no site e E-mail Marketing

Pacotes de Divulgação 2011. Publicidade no site e E-mail Marketing Pacotes de Divulgação 2011 Publicidade no site e E-mail Marketing Agenda Apresentação da e-bit E-mail Marketing Mídia On-line Condições Comerciais 2 Histórico da e-bit Fundada em Fevereiro de 2000 Pesquisa

Leia mais

A EDIÇÃO PAULISTA DA ECONOFARMA ESTÁ DE VOLTA. -feira

A EDIÇÃO PAULISTA DA ECONOFARMA ESTÁ DE VOLTA. -feira A EDIÇÃO PAULISTA DA ECONOFARMA ESTÁ DE VOLTA -feira EM 2014, A ECONOFARMA RETORNA COM UM NOVO OLHAR SOBRE O VAREJO FARMACÊUTICO CENÁRIO ATUAL O varejo nacional projeta otimismo de crescimento para os

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA DE MARKETING PARA GESTORES DE NEGÓCIO

A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA DE MARKETING PARA GESTORES DE NEGÓCIO A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA DE MARKETING PARA GESTORES DE NEGÓCIO Mariana Ferreira Soares, Priscila Petrusca Messias Gomes Silva e Marcos Alexandre de Melo Barros. Faculdade Senac de Pernambuco. E-mail:

Leia mais

Seja um parceiro Xact Tecnologia e ofereça ao mercado nossas soluções, voltadas para gerenciamento total dos processos críticos do negócio.

Seja um parceiro Xact Tecnologia e ofereça ao mercado nossas soluções, voltadas para gerenciamento total dos processos críticos do negócio. Seja um parceiro Xact Tecnologia e ofereça ao mercado nossas soluções, voltadas para gerenciamento total dos processos críticos do negócio. Participe da rede de distribuição dos produtos exclusivos da

Leia mais

Instalando o SCI Manager

Instalando o SCI Manager Instalando o SCI Manager Para iniciarmos a instalação do SCI Manager execute o pacote de instalação SCI_Manager.exe, logo após sua execução será apresentada a tela de boas vindas, como na figura logo abaixo.

Leia mais

AGÊNCIA VIRTUAL SAP GUIA DE INTRODUÇÃO

AGÊNCIA VIRTUAL SAP GUIA DE INTRODUÇÃO GUIA DE INTRODUÇÃO CONTEÚDO Introduction 3 Como Começar 5 Como Criar Campanhas E Material Promocional 8 Como Personalizar E Executar Uma Campanha Pré- Empacotada 10 Como Criar Suas Próprias Campanhas 12

Leia mais

SISTEMAS DE NEGÓCIOS B) INFORMAÇÃO GERENCIAL

SISTEMAS DE NEGÓCIOS B) INFORMAÇÃO GERENCIAL 1 SISTEMAS DE NEGÓCIOS B) INFORMAÇÃO GERENCIAL 1. SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GERENCIAL (SIG) Conjunto integrado de pessoas, procedimentos, banco de dados e dispositivos que suprem os gerentes e os tomadores

Leia mais

POLÍTICA DE GESTÃO DE CARGOS E SALÁRIOS

POLÍTICA DE GESTÃO DE CARGOS E SALÁRIOS POLÍTICA DE GESTÃO DE CARGOS E SALÁRIOS I. Introdução Este Manual de Gestão de Cargos e Salários contempla todas as Áreas e Equipamentos da POIESIS e visa a orientar todos os níveis de gestão, quanto às

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. Palestrante. Fátima Merlin. Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. Palestrante. Fátima Merlin. Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper APRESENTAÇÃO COMERCIAL Palestrante Fátima Merlin Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper Quem é Fátima Merlin Master Business em Marketing pela FIA, Economista, atua há mais de 20

Leia mais

10. Defina Sistemas Distribuídos: Um conjunto de computadores independentes que se apresenta a seus usuários como um sistema único e coerente

10. Defina Sistemas Distribuídos: Um conjunto de computadores independentes que se apresenta a seus usuários como um sistema único e coerente 1. Quais os componentes de um sistema cliente-servidor? Clientes e servidores 2. Na visão do hardware, defina o que é cliente e o que é servidor: Clientes. Qualquer computador conectado ao sistema via

Leia mais

Trabalho de Marketing II. Fernanda Pavani Érika Burkowski Roberto Hofmann Andréia Monteiro

Trabalho de Marketing II. Fernanda Pavani Érika Burkowski Roberto Hofmann Andréia Monteiro Trabalho de Marketing II Fernanda Pavani Érika Burkowski Roberto Hofmann Andréia Monteiro Juiz de Fora, 3 de setembro de 2002 Perfil mercadológico Histórico Missão Perfil do Consumidor Produto Preço Praça

Leia mais

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB.

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. #estratégia #marketingdigital #websites Somos uma agência especializada em MARKETING DIGITAL 2007 +7 anos de experiência A Ramosdesign foi criada

Leia mais

GUIA ATS INFORMÁTICA: GESTÃO DE ESTOQUE

GUIA ATS INFORMÁTICA: GESTÃO DE ESTOQUE GUIA ATS INFORMÁTICA: GESTÃO DE ESTOQUE SUMÁRIO O que é gestão de estoque...3 Primeiros passos para uma gestão de estoque eficiente...7 Como montar um estoque...12 Otimize a gestão do seu estoque...16

Leia mais

Projeto Cartão de Fidelidade. 1- Do Projeto:

Projeto Cartão de Fidelidade. 1- Do Projeto: 1- Do Projeto: O projeto visa dar acesso aos associados de associações comunitárias de Rio Pardo de Minas/MG à compra de produtos em uma rede credenciada local através de um cartão de compras que garanta

Leia mais

O design no comércio

O design no comércio O design no comércio SUMÁRIO O que é Comércio Alguns segmentos do Comércio Design no E-commerce Design no Comércio atacadista Design no Comércio de outlets Design no Shopping center Design no Minimercado

Leia mais

O FUTURO DA SUA EMPRESA PASSA POR AQUI OMNES TECNOLOGIA

O FUTURO DA SUA EMPRESA PASSA POR AQUI OMNES TECNOLOGIA O FUTURO DA SUA EMPRESA PASSA POR AQUI OMNES TECNOLOGIA Como tudo começou GIDEONI SILVA CONSULTOR BI & CRM Analista de Sistemas e Green Belt Six Sigma Experiência de 15 anos em projetos executados de Business

Leia mais

2015 Manual de Parceiro de Educação. Suas soluções. Nossa tecnologia. Mais inteligentes juntos.

2015 Manual de Parceiro de Educação. Suas soluções. Nossa tecnologia. Mais inteligentes juntos. 2015 Manual de Parceiro de Educação Suas soluções. Nossa tecnologia. Mais inteligentes juntos. Prêmios Reais, a Partir de Agora Bem-vindo ao Intel Technology Provider O Intel Technology Provider é um programa

Leia mais

PROPOPOSTA COMERCIAL Google Adwords

PROPOPOSTA COMERCIAL Google Adwords PROPOPOSTA COMERCIAL Google Adwords Sumário Sobre a Tribusweb 3 Soluções e Proposta 6 Condições Comerciais 9 Condições gerais 10 2 Sobre a Tribusweb A Tribusweb é uma agência de marketing digital que atua

Leia mais

Sistema de Automação Comercial

Sistema de Automação Comercial Sistema de Automação Comercial Características» Funciona no sistema operacional Windows 98,ME,Millenium, NT, 2000, XP e Windows Vista» Trabalha em rede com acesso remoto» Acesso individualizado para usuário

Leia mais

PAF-ECF SAIBA COMO ADEQUAR SEU VAREJO ÀS NOVAS REGRAS DO FISCO

PAF-ECF SAIBA COMO ADEQUAR SEU VAREJO ÀS NOVAS REGRAS DO FISCO PAF-ECF SAIBA COMO ADEQUAR SEU VAREJO ÀS NOVAS REGRAS DO FISCO Evite transtornos com o Fisco. Garanta que o seu fornecedor de soluções em Automação Comercial esteja adequado à nova legislação. Este guia

Leia mais

Equipe da GCO: 1. Carlos Campana Gerente 2. Maria Helena 3. Sandro 4. Mariana

Equipe da GCO: 1. Carlos Campana Gerente 2. Maria Helena 3. Sandro 4. Mariana Gerência de Comunicação GCO tem por finalidade planejar, organizar, coordenar e controlar as atividades de comunicação e editoriais do Confea. Competências da GCO 1. Organizar e executar projetos editoriais:

Leia mais

Sistemas Empresariais. Capítulo 3: Sistemas de Negócios. Colaboração SPT SIG

Sistemas Empresariais. Capítulo 3: Sistemas de Negócios. Colaboração SPT SIG Capítulo 3: Sistemas de Negócios Colaboração SPT SIG Objetivos do Capítulo Explicar como os SI empresariais podem apoiar as necessidades de informação de executivos, gerentes e profissionais de empresas.

Leia mais

Colaboração nas Empresas SPT SIG Aplicações Empresariais

Colaboração nas Empresas SPT SIG Aplicações Empresariais Capítulo 3: Sistemas de Apoio Gerenciais Colaboração nas Empresas SPT SIG Aplicações Empresariais Objetivos do Capítulo Explicar como os SI empresariais podem apoiar as necessidades de informação de executivos,

Leia mais

Circular de Oferta 5102/ sto Ago

Circular de Oferta 5102/ sto Ago Circular de Oferta Agosto / 2015 Índice Introdução 03 Quem Somos 04 Como funciona o negócio 05 Vantagens de ser constituir uma agência 06 Produtos e serviços 07 Ferramentas de apoio 08 Atividades desempenhadas

Leia mais

Pesquisa de Opinião do Comércio Varejista. Expectativas para o Dia dos Pais

Pesquisa de Opinião do Comércio Varejista. Expectativas para o Dia dos Pais Pesquisa de Opinião do Comércio Varejista Expectativas para o Dia dos Pais 2013 Apresentação O Dia dos Pais marca a abertura do calendário de datas comemorativas do comércio varejista no segundo semestre.

Leia mais

Pós Graduação em Gestão Empresarial - Fundação Getúlio Vargas (FGV), finalizando.

Pós Graduação em Gestão Empresarial - Fundação Getúlio Vargas (FGV), finalizando. Fábio Ramos do Carmo Brasileiro, Casado, 35 anos Rua José Pinto Junior, 21 San Vale, Natal RN Telefone: (84) 9441-8355 E-mail: fabioramos.profissional@gmail.com OBJETIVO Atuar de forma eficiente e eficaz

Leia mais

Contrato Comercial. Objetivo: Desenvolvimento de Loja Virtual. Cliente... : Aos cuidados de... : Data de Emissão... :

Contrato Comercial. Objetivo: Desenvolvimento de Loja Virtual. Cliente... : Aos cuidados de... : Data de Emissão... : Contrato Comercial Objetivo: Desenvolvimento de Loja Virtual Cliente... : Aos cuidados de... : Data de Emissão... : Emitido por: Davi Bertozo davi@fullsolucoes.com.br 14 3879-6474 14 9888-4480 0 Contrato

Leia mais

15 anos entregando soluções empresariais que constroem resultados.

15 anos entregando soluções empresariais que constroem resultados. 15 anos entregando soluções empresariais que constroem resultados. Agronegócio brasileiro. Aqui vive um país inteiro! CONSULTORIA EM USINAS SUCROALCOOLEIRAS APORTE - Análise de Potencial de mercado com

Leia mais