2015 Internet das Coisas Manual de Parceiro

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "2015 Internet das Coisas Manual de Parceiro"

Transcrição

1 2015 Internet das Coisas Manual de Parceiro Suas soluções. Nossa tecnologia. Mais inteligentes juntos.

2 Prêmios reais, a partir de agora Bem-vindo ao Intel Technology Provider A Internet das Coisas está aqui, a nova realidade atual definida como o ponto no tempo quando mais "coisas" estão conectadas à Internet do que as pessoas no planeta. Conduzida pela convergência de dispositivos cada vez mais conectados, economias da computação em nuvem e análises de grandes dados, a Internet das Coisas (IoT) está mudando o mundo fora dos sistemas isolados e em direção aos dispositivos habilitados para a Internet que podem interligar-se e comunicar-se conosco, entre si e com a nuvem. É uma era tecnológica empolgante que oferece oportunidades sem precedentes para o crescimento dos negócios. E o Intel Technology Provider tem novos recursos para ajudar os parceiros a aproveitar totalmente essa transformação global. O Intel Technology Provider é um programa de parceria global projetado para empresas que revendem ou recomendam tecnologia da Intel. Se você vende para empresas, consumidores ou ambos, se você cria, compra ou recomenda produtos com a tecnologia da Intel, o Intel Technology Provider oferece benefícios expansíveis diretamente relevantes para você. À medida que os parceiros progridem no programa, movendo-se de Registrado para Gold e Platinum, eles liberam os melhores benefícios para suas empresas. Os parceiros podem liberar qualquer conjunto de benefícios relevantes para eles, na medida em que atenderem aos critérios para fazer isso. "O programa de parceria global que ajuda os criadores de sistemas e revendedores a acompanhar as inovações em tecnologia, alcançar novos mercados verticais e permanecer competitivos representando uma nova oportunidade para parceiros interessados em oferecer a Internet das Coisas a seus clientes." - Intel Technology Provider

3 As soluções certas para o parceiro certo A Internet das Coisas está mudando rapidamente e profundamente a maneira como vivemos e fazemos negócios. A Intel está empenhada em ajudar os parceiros e permanecer competitivos e bem-sucedidos oferecendo uma forte base de suporte de tecnologia de confiança, recursos e oportunidades. Quando você faz parceria com a Intel para distribuir soluções para a Internet das Coisas você está obtendo soluções aprovadas e acesso a um dos mais reconhecidos e confiáveis ecossistemas de tecnologia do mundo. Você também está obtendo manuais de solução, suporte técnico e ferramentas de marketing que ajudam a simplificar as vendas, compras e implantação. Todos que utilizam as soluções da Intel IoT têm suporte total. Com a Intel, isso tudo faz parte da experiência. Nossa e sua. Ajudando-o a ter sucesso aumentando os seus negócios, criando confiabilidade e ganhando prêmios. CRESCIMENTO Toda empresa está procurando meios de maximizar sua oportunidade de receitas e expandir o seu alcance no mercado. O Intel Technology Provider o ajudará a superar o mercado e liderar com as mais recentes tecnologias e soluções. Desenvolva a sua empresa através de eventos de relacionamentos e parcerias exclusivos para parceiros e obtenha uma vantagem competitiva com orientação aprovada de especialistas da Intel e ferramentas avançadas de vendas e marketing para ficar à frente das tendências de mercado e principais segmentos do mercado. CONFIANÇA Consolide o seu papel como especialista de confiança para os seus clientes. Alavanque o Intel Technology Provider para aprofundar a sua especialização e técnicas de vendas para criar e vender soluções e fortaleça os seus relacionamentos com os clientes. Promova a sua parceria da Intel para alcançar nos e existentes clientes com as confiáveis e familiares soluções de tecnologia da Intel. PRÊMIOS Compre tecnologias e soluções da Intel para ganhar pontos e receber promoções exclusivas para parceiros. Considere os pontos como sua moeda corrente para a maneira mais gratificante de criar os seus negócios. Simplesmente utilize os pontos para tecnologias da Intel, materiais de marketing, unidades de demonstração, eventos e viagens. Como qualquer boa parceria, quanto mais você coloca nela maior é a recompensa. Soluções abrangentes e localmente relevantes que melhoram a retenção de clientes. Dispositivos com um espectro total de capacidades de IoT e áreas de solução que incluem PCs industriais (IPC), ponto de venda de varejo fixo e móvel, segurança e vigilância digital, sinalização digital e gerenciamento de conteúdo e análises. Ferramentas úteis de marketing e vendas que o ajudam a aumentar as suas receitas. Acesso a recursos técnicos para ajudá-lo a implementar soluções de IoT avançadas com os seus clientes. Amplo ecossistema e parceria para completar soluções que proporcionam satisfação ao cliente.

4 Como me torno um Intel Technology Provider? O Intel Technology Provider oferece uma abundância de benefícios para ajudá-lo a obter vantagem competitiva. Assegure-se de obter o máximo de sua parceria progredindo através dos níveis. O Intel Technology Provider oferece suporte, conhecimento, especialização, ferramentas e materiais para mantê-lo à frente da concorrência e os seus clientes voltando. Registre a sua empresa no localizador online "Encontre um Intel Technology Provider" e promova a sua empresa. Progrida para o nível Gold e Platinum e acesse benefícios fantásticos como a capacidade de ganhar e utilizar pontos, convites para eventos de parceiro e muita ajuda e aconselhamento de um gerente de conta dedicado. A PARCERIA COMEÇA AQUI: intel.com/technologyprovider CRITÉRIOS: PARCEIRO GOLD CRITÉRIOS: 50 créditos de treinamento Obtenha 50 CRÉDITOS DE TREINAMENTO Responda às perguntas de perfil empresarial GOLD PARCEIRO REGISTRADO Responda às perguntas de perfil empresarial Aceite os Termos e Condições para se tornar um Parceiro Registrado. Pontos Materiais de parceiro premium Eventos Treinamento presencial Treinamento online Ferramentas de vendas e marketing Suporte técnico prioritário Materiais de parceiro Site dedicado Treinamento online Ferramentas de vendas e marketing Suporte técnico prioritário Materiais de parceiro Site dedicado Receba um conjunto de benefícios, incluindo suporte, treinamento e materiais de marketing. Ganhe acesso a benefícios adicionais, incluindo pontos e eventos de parceiro.

5 Destaques dos benefícios de nível: PARCEIRO PLATINUM PLATINUM PARTNER CRITÉRIOS: CRITERIA: TRAINING Achieve Obtenha TRAINING CRÉDITOS DE créditos de CREDITS TREINAMENTO 100 treinamento CREDITS Gerenciamento Account management de conta Platinum-only Eventos somente events para platinum Points Pontos Materiais Premium de partner parceiro materials premium Events Eventos Face-to-face-training Treinamento presencial Complete Responda the às PLATINUM perguntas de Business perfil Profile PLATINUM Questions Achieve a purchase volume Atinja um of Intel volume product de compras sales da Intel Demonstrate Demonstre technical liderança and técnica business e empresarial leadership Online Treinamento training online Gerenciamento de conta Faça parceria com seu gerente de conta dedicado para ajudar a conduzir vendas e soluções, ficar à frente de tendências do mercado e alertá-lo sobre as mais recentes oportunidades. Seu gerente de conta pode ajudá-lo a ter sucesso com o mais alto nível de serviço pessoal que atende às suas exatas necessidades. Eventos Ganhe convites para eventos anuais exclusivos para parceiros oferecendo as mais recentes informações sobre produtos, treinamento presencial e oportunidade para estabelecer relacionamentos com executivos da Intel. Pontos Um desempenho melhor resulta em melhores prêmios. Nos níveis Gold e Platinum, os parceiros podem ganhar e gastar pontos em tecnologia da Intel, eventos, viagens e materiais de marketing. Treinamento Acesse os mais recentes treinamentos online e presenciais para aprimorar os seus conhecimentos e ficar à frente da concorrência. Materiais de parceiro Promova a sua parceria e aumente os seus negócios com materiais de marketing de marca conjunta, incluindo banners, modelos, pôsteres, animação e outros materiais promocionais par ajudá-lo a gerar demanda. Ferramentas de vendas e marketing Aumente os seus negócios e alavanque as ferramentas e soluções de vendas e marketing dirigidas para aumentar as suas vendas, melhorar a sua imagem de marca e atuar como consultor de confiança para os seus clientes. Ferramentas Sales and marketing de vendas tools e marketing Suporte Priority technical técnico prioritário support Partner Materiais materials de parceiro Dedicated Site dedicado website Ganhe acesso aos maiores benefícios, incluindo pontos, gerenciamento de contas e eventos somente para platinum. Suporte técnico prioritário Obtenha respostas rápidas para perguntas técnicas e de parceria com suporte prioritário via chat, ou telefone e serviço de garantia antecipada com substituição de compras da Intel antes da devolução da peça com defeito. Site dedicado Um site totalmente ágil que inclui informações técnicas e de vendas com base em suas preferências pessoais, bem como informações de parceria, promoções, treinamento, pesquisa de mercado e eventos.

6 Benefícios do nível da Internet das Coisas A Intel criou uma abundância de informações e uma vasta rede de fornecedores de soluções para a Internet das Coisas conhecida como Aliança de Soluções da Internet das Coisas (IoT) da Intel. Contribuições de mais de 250 membros da Aliança de Soluções da IoT da Intel podem ajudá-lo a reduzir riscos e custos de desenvolvimento. Além disso, os parceiros da IoT podem receber benefícios especiais participando ativamente em recursos disponíveis através do Intel Technology Provider. Intel Solution Finder O Intel Solution Finder oferece uma experiência de mercado incomparável onde Intel Technology Providers de todo o mundo podem compartilhar produtos e soluções em vários setores do mercado vertical. Atualmente, soluções de destaque abrangem uma gama de dispositivos para a Internet das Coisas com soluções que incluem varejo, assistência à saúde, médicas, industriais, militares, aeroespaciais, governamentais e de transporte. BENEFÍCIOS de parceiro de IoT GOLD e PLATINUM Ferramentas de IoT no Intel Solution Finder Cursos de treinamento Ferramentas de vendas Materiais de marketing BENEFÍCIOS de parceiro de IoT REGISTRADO Cursos de treinamento Ferramentas de vendas Materiais de marketing Cursos de treinamento especial de IoT Os parceiros podem ganhar impulso sobre as mais recentes soluções baseadas em tecnologia da Intel que estão impulsionando a transformação da IoT. Inclui webinars trimestrais, módulos de treinamento online e uma variedade de eventos direcionados. Ferramentas de vendas especiais de IoT Como Intel Technology Provider, entendemos que as ferramentas de vendas são essenciais para os esforços de vendas bem-sucedidos. Com isso em mente, criamos uma série de kits de ferramentas de vendas específicos para solução e mercado vertical para você. Você encontrará ferramentas disponíveis para soluções de varejo, hospitalidade e mercados verticais de serviços de alimentos. Você também terá acesso a kits de vendas focadas em soluções para sinalização digital, pontos de vendas (fixos e móveis), gerenciamento de conteúdo, segurança e vigilância digital, PC industrial e muitos mais. A Intel está continuamente ampliando essa coleção de ferramentas de vendas para ajudá-lo a crescer e expandir sua especialização em IoT. Materiais de marketing de IoT Economize tempo utilizando materiais de marketing gerados pela Intel para a Internet das Coisas. Você terá acesso a materiais publicitários prontos para utilização como folhetos de clientes, apresentações de clientes e até modelos de marketing por para ajudá-lo a aumentar rapidamente os seus esforços de marketing de IoT.

7 Maximize a sua parceria Benefícios especiais de IoT para soluções de varejo Durante 2015, a Intel introduzirá o primeiro de muitos benefícios especiais de IoT focados em segmentos verticais específicos. Para ajudá-lo a iniciar, alavanque esses benefícios especiais disponibilizados para fornecedores de soluções de varejo com capacidades em ponto de venda fixo/móvel, sinalização digital, gerenciamento de conteúdo e análises para a indústria de varejo. Acesso ao suporte técnico de pré-venda Nós sabemos que o fechamento de negócios pode ser um processo complicado que requer toda a ajuda que você pode obter. Nós fornecemos ajuda de um especialista técnico da Intel para ajudá-lo a aumentar os seus negócios. Com a nossa ajuda, você pode oferecer com confiança soluções de IoT ponta a ponta para seus clientes do setor de varejo. Com o conhecimento que você obterá de trabalhar com o seu suporte técnico de pré-venda, você consolidará a sua posição como consultor de confiança para os seus clientes. BENEFÍCIOS ESPECIAIS DE SOLUÇÕES DE VAREJO DE IoT CRITÉRIOS: 25 créditos de treinamento Status de membro GOLD ou PLATINUM 2+ soluções baseadas em tecnologia da Intel publicadas no Solution Finder Complete + de 25 créditos e cursos de IoT de varejo 1+ esquema de solução ou estudo de caso enviado à página do produto de destaque no Solution Finder Designação de especialidade em soluções de varejo Como parte desta parceria, você receberá uma designação de especialista em soluções de varejo de IoT que você pode utilizar e exibir para mostrar sua afiliação oficial com a Intel e sua específica especialização no fornecimento de tecnologia e soluções da Intel para o setor de varejo. Essa designação de especialidade pode ser utilizada para criar confiabilidade junto aos seus clientes e ajudar a atrair novos negócios. Acesso especial a estudos de analistas exclusivos O setor de varejo está mudando rapidamente com tecnologia em rápida evolução para atender às variáveis necessidades e expectativas dos clientes. Como benefício especial para especialistas, a Intel fornece acesso a estudos de analistas que o ajudarão a permanecer competitivo e à frente da concorrência no setor de varejo. Com esta informação, você poderá falar com conhecimento sobre tendências no setor de varejo e recomendar soluções que ajudarão os clientes a se preparar com sucesso para o futuro. Acesso ao suporte técnico de pré-venda para design de solução de varejo e projetos de cliente Designação especial de soluções de varejo de IoT Acesso especial a estudos exclusivos de analistas Promoções de parceiro Promoções de parceiro Como benefício de nível, os parceiros têm a oportunidade de publicar suas soluções no Intel Solution Finder. Além disso, a Intel vai gerar campanhas promocionais para soluções publicadas de parceiros qualificados e materiais publicitários relacionados. Essas campanhas incluem uma posição de destaque promovida no Intel Solution Finder reservada ara parceiros que se qualificarem para receber benefícios especiais. Explore as soluções baseadas na Intel e permaneça atualizado com as mais recentes inovações da IoT da Intel:

8 2015 Intel Corporation Intel, o logotipo Intel, Intel Technology Provider, Ultrabook e Intel Core são marcas registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países. *Os outros nomes e marcas podem ser considerados como propriedade de terceiros. O termo "parceiro" neste documento é utilizado para designar um relacionamento de marketing entre empresas não afiliadas, na medida em que o termo "parceiro" é comumente utilizado no mercado de tecnologia. O termo "parceiro" aqui não denota uma sociedade, agência, distribuição, joint venture ou outro arranjo similar entre as partes. As partes são independentes e não têm autoridade para vinculação mútua.

2015 Manual de Parceiro de Educação. Suas soluções. Nossa tecnologia. Mais inteligentes juntos.

2015 Manual de Parceiro de Educação. Suas soluções. Nossa tecnologia. Mais inteligentes juntos. 2015 Manual de Parceiro de Educação Suas soluções. Nossa tecnologia. Mais inteligentes juntos. Prêmios Reais, a Partir de Agora Bem-vindo ao Intel Technology Provider O Intel Technology Provider é um programa

Leia mais

2015 Manual de Parceiro de Varejo. Suas soluções. Nossa tecnologia. Mais inteligentes juntos.

2015 Manual de Parceiro de Varejo. Suas soluções. Nossa tecnologia. Mais inteligentes juntos. 2015 Manual de Parceiro de Varejo Suas soluções. Nossa tecnologia. Mais inteligentes juntos. Prêmios reais, a partir de agora Bem-vindo ao Intel Technology Provider O Intel Technology Provider é um programa

Leia mais

Intel Technology Provider

Intel Technology Provider Intel Technology Provider Reconhecendo a fidelidade da sua empresa de forma simples e fácil Treinamentos Conteúdos e ferramentas Pontos Prêmios O que é o Intel Technology Provider? É o Programa da Intel

Leia mais

Programa Intel Technology Provider. Manual externo 2014

Programa Intel Technology Provider. Manual externo 2014 Manual externo 2014 Visão geral do Programa Intel Technology Provider O que é o ITP? Níveis de parceiros Pilares e benefícios do Programa O que esperar para 2014? Pontos do ITP Reconhecimento por treinamento

Leia mais

PayPal brasil Guia do Programa de Parceiros

PayPal brasil Guia do Programa de Parceiros tm PayPal brasil Guia do Programa de Parceiros GUIA DO PROGRAMA DE PARCEIROS DO PayPal BRASIL Este guia oferece aos associados do Programa de Parceiros PayPal Brasil informações detalhadas sobre os benefícios

Leia mais

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br Corporativo Transformar dados em informações claras e objetivas que possibilitem às empresas tomarem decisões em direção ao sucesso. Com essa filosofia a Star Soft Indústria de Software e Soluções vem

Leia mais

BUSINESS PARTNER EMC SERVICES PARTNER PROGRAM ESCOLHA. FLEXIBILIDADE. OPORTUNIDADE.

BUSINESS PARTNER EMC SERVICES PARTNER PROGRAM ESCOLHA. FLEXIBILIDADE. OPORTUNIDADE. BUSINESS PARTNER EMC SERVICES PARTNER PROGRAM ESCOLHA. FLEXIBILIDADE. OPORTUNIDADE. TRANSFORME SEU RELACIONAMENTO COM O CLIENTE E SUA RENTABILIDADE O EMC Services Partner Program fornece aos parceiros

Leia mais

Diretivas do programa

Diretivas do programa Valued partner program América Latina Diretivas do programa www.datamax-oneil.com Valued Partner Program (VPP) da Datamax-O Neil Visão geral do programa O Valued Partner Program da Datamax-O Neil é um

Leia mais

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA Mudança da Marca e Posicionamento Esse boletim explicativo tem o objetivo de esclarecer suas dúvidas sobre a nova marca Evolua e de que forma ela será útil para aprimorar os

Leia mais

Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP

Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP Parceiros de serviços em nuvem gerenciada Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP Implemente a versão mais recente do software da SAP de classe mundial,

Leia mais

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP.

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Av. Paulo VI, 1.922 Perdizes São Paulo - SP Tel.: (11) 3875.1000 www.mpesolucoes.com.br POR QUE CONTRATAR OS SERVIÇOS DA MPE

Leia mais

Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos.

Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos. Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos. O papel de um servidor Introdução à rede básica Sua empresa tem muitas necessidades recorrentes, tais como organizar

Leia mais

Transformação do call center. Crie interações com o cliente mais lucrativas e agregue valor adicionando insights e eficiência em todas as chamadas.

Transformação do call center. Crie interações com o cliente mais lucrativas e agregue valor adicionando insights e eficiência em todas as chamadas. Transformação do call center Crie interações com o cliente mais lucrativas e agregue valor adicionando insights e eficiência em todas as chamadas. Lucre com a atenção exclusiva de seus clientes. Agora,

Leia mais

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores Conceitos Básicos de Rede Um manual para empresas com até 75 computadores 1 Conceitos Básicos de Rede Conceitos Básicos de Rede... 1 A Função de Uma Rede... 1 Introdução às Redes... 2 Mais Conceitos Básicos

Leia mais

Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment

Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment Visão geral da solução Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment Visão geral À medida que tecnologias como nuvem, mobilidade, mídias sociais e vídeo assumem papéis

Leia mais

Faturamento personalizado (Customer Engaged Billing)

Faturamento personalizado (Customer Engaged Billing) Faturamento personalizado (Customer Engaged Billing) Transforme suas comunicações mais lidas em participações multicanais altamente direcionadas que reduzem custos, aumentam a satisfação do cliente e geram

Leia mais

Oracle Financing: A Maneira Mais Rápida e Acessível de Adquirir Soluções de TI

Oracle Financing: A Maneira Mais Rápida e Acessível de Adquirir Soluções de TI Oracle Financing: A Maneira Mais Rápida e Acessível de Adquirir Soluções de TI Para competir com eficácia, as empresas da atualidade precisam se adaptar a um ambiente tecnológico que sofre rápidas mudanças.

Leia mais

Uma nova perspectiva sobre a experiência digital do cliente

Uma nova perspectiva sobre a experiência digital do cliente Uma nova perspectiva sobre a experiência digital do cliente Redesenhando a forma como empresas operam e envolvem seus clientes e colaboradores no mundo digital. Comece > Você pode construir de fato uma

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FFATIA com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a FFATIA 202 : Maximizar sua

Leia mais

Conteúdos deste guia. 1. O que é o Intel Technology Provider? 2. Principais características do site. 3. Critérios e níveis de parceria. 4.

Conteúdos deste guia. 1. O que é o Intel Technology Provider? 2. Principais características do site. 3. Critérios e níveis de parceria. 4. 4 Conteúdos deste guia 1. O que é o Intel Technology Provider? 1. Pilares 2. Principais características do site 3. Critérios e níveis de parceria 4. Benefícios 1. Pontos 2. Criador de campanha 3. Catálogo

Leia mais

Fornecendo Inteligência, para todo o mundo, a mais de 20 anos.

Fornecendo Inteligência, para todo o mundo, a mais de 20 anos. Fornecendo Inteligência, para todo o mundo, a mais de 20 anos. Fundada em 1989, a MicroStrategy é fornecedora líder Mundial de plataformas de software empresarial. A missão é fornecer as plataformas mais

Leia mais

Symantec University para Parceiros Perguntas freqüentes

Symantec University para Parceiros Perguntas freqüentes Symantec University para Parceiros Perguntas freqüentes Sumário INFORMAÇÕES GERAIS... 1 SYMANTEC UNIVERSITY PARA PARCEIROS... 1 TREINAMENTO... 2 SERVIÇO DE INFORMAÇÕES... 4 COLABORAÇÃO... 5 Informações

Leia mais

Programa de Certificação de Parceiros

Programa de Certificação de Parceiros Programa de Certificação de Parceiros Toshiba avance com o seu negócio Uma cultura de inovação Como companhia líder em inovação tecnológica, que desenvolve equipamentos portáteis desde 1985, a Toshiba

Leia mais

http://www.microsoft.com/pt-br/case/details.aspx...

http://www.microsoft.com/pt-br/case/details.aspx... Casos de Sucesso A Cyrela está completamente focada no pós-venda e a utilização do Microsoft Dynamics 2011 só reflete mais um passo importante na busca pela qualidade do atendimento ao cliente Roberto

Leia mais

São mais de 20 anos no mercado

São mais de 20 anos no mercado São mais de 20 anos no mercado No mercado há mais de 20 anos, o CEM é um software de cálculo de esquadrias equipado com recursos de alta tecnologia que otimiza processos e alcança os melhores resultados.

Leia mais

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA ENTREGA ESPECIAL Na economia globalizada 24/7 de hoje, a logística e a gestão de armazéns eficientes são essenciais para o sucesso operacional. O BEUMER Group possui

Leia mais

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA Proposta de Marketing Digital Design inox Marketing de Resultados A PlusPixel vem oferecendo seus serviços desde o início da internet, isso nos

Leia mais

Tecnologia da Informação: Otimizando Produtividade e Manutenção Industrial

Tecnologia da Informação: Otimizando Produtividade e Manutenção Industrial Tecnologia da Informação: Otimizando Produtividade e Manutenção Industrial Por Christian Vieira, engenheiro de aplicações para a América Latina da GE Fanuc Intelligent Platforms, unidade da GE Enterprise

Leia mais

Soluções em. Cloud Computing. Midia Indoor. para

Soluções em. Cloud Computing. Midia Indoor. para Soluções em Cloud Computing para Midia Indoor Resumo executivo A Midia Indoor chegou até a Under buscando uma hospedagem para seu site e evoluiu posteriormente para uma solução cloud ampliada. A empresa

Leia mais

SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1

SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1 SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1 PROSPERE NA NOVA ECONOMIA A SPEKTRUM SUPORTA A EXECUÇÃO DA SUA ESTRATÉGIA Para as empresas que buscam crescimento

Leia mais

CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0

CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0 FOLHA DO PRODUTO CA Mainframe Chorus for Storage Management CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0 Simplifique e otimize suas tarefas de gerenciamento de armazenamento, aumente a produtividade

Leia mais

Nove Motivos do Porque as Soluções de Implementação Rápida SAP Podem Facilitar a Sua Vida Chegue Onde Quer Chegar, Um Passo de Cada Vez

Nove Motivos do Porque as Soluções de Implementação Rápida SAP Podem Facilitar a Sua Vida Chegue Onde Quer Chegar, Um Passo de Cada Vez Soluções de Implementação Rápida SAP Nove Motivos do Porque as Soluções de Implementação Rápida SAP Podem Facilitar a Sua Vida Chegue Onde Quer Chegar, Um Passo de Cada Vez O Melhor Gerenciador de Negócios

Leia mais

Eficiência operacional no setor público. Dez recomendações para cortar custos

Eficiência operacional no setor público. Dez recomendações para cortar custos Eficiência operacional no setor público Dez recomendações para cortar custos 2 de 8 Introdução Com grandes cortes no orçamento e uma pressão reguladora cada vez maior, o setor público agora precisa aumentar

Leia mais

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A EVOLUÇÃO DO AMBIENTE DE TRABALHO Adaptando-se às Novas e Avançadas Tecnologias de Comunicações

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A EVOLUÇÃO DO AMBIENTE DE TRABALHO Adaptando-se às Novas e Avançadas Tecnologias de Comunicações O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A EVOLUÇÃO DO AMBIENTE DE TRABALHO Adaptando-se às Novas e Avançadas Tecnologias de Comunicações Sua força de trabalho, clientes, parceiros e fornecedores estão distribuídos

Leia mais

Novos formatos para a venda direta

Novos formatos para a venda direta Canais Novos formatos para a venda direta A tecnologia é aliada da consultora para ganhar agilidade, aprofundar o relacionamento e ampliar as vendas Imagem da campanha de lançamento do Você Conect@ para

Leia mais

MOTOROLA SOLUTIONS PARTNEREMPOWER UM CAMINHO ÚNICO PARA O CRESCIMENTO DO NEGÓCIO América Latina e Caribe

MOTOROLA SOLUTIONS PARTNEREMPOWER UM CAMINHO ÚNICO PARA O CRESCIMENTO DO NEGÓCIO América Latina e Caribe MOTOROLA SOLUTIONS PARTNEREMPOWER UM CAMINHO ÚNICO PARA O CRESCIMENTO DO NEGÓCIO América Latina e Caribe GUIA DO PROGRAMA PARA RÁDIOS 1 CONTEÚDO SEÇÃO NOME DA SEÇÃO PÁGINA SEÇÃO 1 Bem-Vindo 3 SEÇÃO 2 Estrutura

Leia mais

Abra. e conheça as oportunidades de fazer bons negócios...

Abra. e conheça as oportunidades de fazer bons negócios... Abra e conheça as oportunidades de fazer bons negócios... anos Chegou a hora de crescer! Conte com a Todescredi e faça bons negócios. Há 5 anos, iniciavam as operações daquela que se tornou a única financeira

Leia mais

Programa Intel Technology Provider. intel.com/canal

Programa Intel Technology Provider. intel.com/canal Programa Intel Technology Provider intel.com/canal Guia de referência Intel Technology Provider 2012 1. O que é o novo Portal do Canal Intel Technology Provider? 2. Principais características do novo Portal

Leia mais

Adapte. Envolva. Capacite.

Adapte. Envolva. Capacite. Adapte. Envolva. Capacite. Ganhe produtividade em um Ambiente de trabalho digital #DigitalMeetsWork Os benefícios de um ambiente de trabalho digital têm impacto na competitividade do negócio. Empresas

Leia mais

grandes oportunidades

grandes oportunidades Conecte-se a grandes oportunidades Carreiras sem limites Alcance além do que é possível Qualquer que seja o seu caminho, você pode ser parte das mudanças de vida para melhor no mundo todo. Uma carreira

Leia mais

práticas recomendadas Cinco maneiras de manter os recrutadores à frente da curva social

práticas recomendadas Cinco maneiras de manter os recrutadores à frente da curva social práticas recomendadas Cinco maneiras de manter os recrutadores à frente da curva social Não há dúvidas de que as tecnologias sociais têm um impacto substancial no modo como as empresas funcionam atualmente.

Leia mais

FEMSA Gerencia mais de 80 mil Tickets Mensais de TI, Finanças e RH com CA Service Desk Manager

FEMSA Gerencia mais de 80 mil Tickets Mensais de TI, Finanças e RH com CA Service Desk Manager CUSTOMER SUCCESS STORY Julho 2013 FEMSA Gerencia mais de 80 mil Tickets Mensais de TI, Finanças e RH com CA Service Desk Manager PERFIL DO CLIENTE Indústria: Bebidas Companhia: FEMSA Funcionários: +177

Leia mais

Relatório de Consumo de Conteúdo Profissional 2014

Relatório de Consumo de Conteúdo Profissional 2014 Relatório de Consumo de Conteúdo Profissional 2014 A ascensão dos Revolucionários de Conteúdo: uma análise minuciosa sobre os principais usuários que consomem conteúdo no LinkedIn e como os profissionais

Leia mais

CA Mainframe Chorus for Security and Compliance Management Version 2.0

CA Mainframe Chorus for Security and Compliance Management Version 2.0 FOLHA DO PRODUTO CA Mainframe Chorus for Security and Compliance CA Mainframe Chorus for Security and Compliance Management Version 2.0 Simplifique e otimize suas tarefas de gerenciamento de segurança

Leia mais

//Sobre VISÃO MISSÃO. Honestidade, Responsabilidade. Respeito. Colaboração.

//Sobre VISÃO MISSÃO. Honestidade, Responsabilidade. Respeito. Colaboração. . Quem somos //Sobre A Oficina1 é uma consultoria direcionada à tecnologia da informação, com foco na implementação dos ERPs Protheus e OpenBravo, além do aplicativo de Service Desk SysAid, abrangendo

Leia mais

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD Simplificação da TI O Dell série MD pode simplificar a TI, otimizando sua arquitetura de armazenamento de dados e garantindo

Leia mais

INTRODUÇÃO AO MICROSOFT DYNAMICS AX 4.0 FINANCEIRO I

INTRODUÇÃO AO MICROSOFT DYNAMICS AX 4.0 FINANCEIRO I Introdução INTRODUÇÃO AO MICROSOFT DYNAMICS AX 4.0 FINANCEIRO I E-Learning O treinamento é um componente vital para a retenção do valor de investimento do seu Microsoft Dynamics. Um treinamento de qualidade,

Leia mais

S E M A N A D O COACHING

S E M A N A D O COACHING Para que você perceba todas as possibilidades que o mercado oferece, precisa conhecer as 3 leis fundamentais para o sucesso no mercado de coaching: 1 É muito mais fácil vender para empresas do que pra

Leia mais

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

Sobre o Instituto Desenvolve T.I

Sobre o Instituto Desenvolve T.I Sobre o Instituto Desenvolve T.I A empresa Desenvolve T.I foi fundada em 2008, em Maringá, inicialmente focando a sua atuação em prestação de serviços relacionados à Tecnologia da Informação e atendendo

Leia mais

SAP Business One Mobile App Seus negócios em tempo real e a qualquer hora! Alexandre Castro Channel Enabler & Solution Expert

SAP Business One Mobile App Seus negócios em tempo real e a qualquer hora! Alexandre Castro Channel Enabler & Solution Expert SAP Business One Mobile App Seus negócios em tempo real e a qualquer hora! Alexandre Castro Channel Enabler & Solution Expert Vivemos em um mundo em CONSTANTE MUDANÇA 1 bilhão de pessoas nas redes sociais

Leia mais

FMC: Alinhando Tradição com Inovação através da Integração de Pessoas e Processos com Soluções de TI

FMC: Alinhando Tradição com Inovação através da Integração de Pessoas e Processos com Soluções de TI FMC: Alinhando Tradição com Inovação através da Integração de Pessoas e Processos com Soluções de TI Com o crescimento acelerado, uma das mais tradicionais empresas do Brasil em produtos agrícolas precisava

Leia mais

D-18969-2010. Ao seu lado no hospital

D-18969-2010. Ao seu lado no hospital D-18969-2010 Ao seu lado no hospital 2 Estamos procurando empresas de tecnologia hospitalar que atuem como parceiras, não como apenas fornecedoras. D-18971-2010 D-18972-2010 Soluções terapêuticas efetivas

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

COLABORAÇÃO COMPLETA PARA O MIDMARKET

COLABORAÇÃO COMPLETA PARA O MIDMARKET COLABORAÇÃO COMPLETA PARA O MIDMARKET Você está realmente conectado? Esse é o desafio atual no panorama dos negócios virtuais e móveis, à medida que as empresas se esforçam para ter comunicações consistentes

Leia mais

Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro.

Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro. Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro. www.accenture.com.br/carreiras www.facebook.com/accenturecarreiras www.twitter.com/accenture_vagas Quem somos A Accenture é uma

Leia mais

g r u p O p o n t o i n i c i a l d a c o m u n i c a ç ã o.

g r u p O p o n t o i n i c i a l d a c o m u n i c a ç ã o. g r u p O p o n t o i n i c i a l d a c o m u n i c a ç ã o. GRUPO ZERO No mercado publicitário desde 2000, o Grupo Zero tem forte atuação no Paraná, São Paulo e Santa Catarina. Durante todos esses anos

Leia mais

O caminho para o sucesso. Promovendo o desenvolvimento para além da universidade

O caminho para o sucesso. Promovendo o desenvolvimento para além da universidade O caminho para o sucesso Promovendo o desenvolvimento para além da universidade Visão geral Há mais de 40 anos, a Unigranrio investe em ensino diferenciado no Brasil para cumprir com seu principal objetivo

Leia mais

Sobre o portal. Tráfego. Possibilidades de cooperação

Sobre o portal. Tráfego. Possibilidades de cooperação Sobre o portal Tráfego O Estheticon oferece informações abrangentes sobre medicina estética. Ele foi desenvolvido como um portal educacional, permitindo que os pacientes encontrem detalhes de médicos e

Leia mais

Carta de Apresentação. Tudo o que você precisa saber sobre nós!

Carta de Apresentação. Tudo o que você precisa saber sobre nós! Carta de Apresentação Tudo o que você precisa saber sobre nós! 1 Sobre nós Fundada desde 2006, o Grupo Reviza adquiriu ao longo de todos esses anos, uma vasta experiência na área de prestação de serviços

Leia mais

SOLUÇÕES DA SAP PARA ENGAJAMENTO DO CLIENTE REPRESENTAM MAIS QUE UM SIMPLES CRM

SOLUÇÕES DA SAP PARA ENGAJAMENTO DO CLIENTE REPRESENTAM MAIS QUE UM SIMPLES CRM SOLUÇÕES DA PARA ENGAJAMENTO DO CLIENTE REPRESENTAM MAIS QUE UM SIMPLES CRM As soluções da para Engajamento do Cliente representam mais do que um simples CRM. Ao integrar completamente marketing, comércio,

Leia mais

Solutions with flexibility

Solutions with flexibility Solutions with flexibility Solutions with flexibility Nossa História Missão Visão e Valores Fundada em 2010 A Mega Cabling, tem como objetivo principal fornecer consultoria, materiais e serviços na elaboração

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

Cinco principais qualidades dos melhores professores de Escolas de Negócios

Cinco principais qualidades dos melhores professores de Escolas de Negócios Cinco principais qualidades dos melhores professores de Escolas de Negócios Autor: Dominique Turpin Presidente do IMD - International Institute for Management Development www.imd.org Lausanne, Suíça Tradução:

Leia mais

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA MANUAL DE VISITA DE ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA Material exclusivo para uso interno. O QUE LEVA UMA EMPRESA OU GERENTE A INVESTIR EM UM ERP? Implantar um ERP exige tempo, dinheiro e envolve diversos

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL www.pmquality.com.br SOBRE A CONSULTORIA CONHEÇA A PMQUALITY A PMQuality é uma empresa 100% brasileira, criada em 2004 com o objetivo de atender o mercado de energia e que com

Leia mais

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva da solução SAP SAP Technology SAP Afaria Objetivos Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos

Leia mais

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes Serviços Inteligentes UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Oferecemos 100 anos de liderança na inovação de imagens e em TI na área de saúde. Nossa equipe de serviços em todo o mundo trabalha junto com

Leia mais

GESTÃO NO DESIGN DE INTERIORES: O Designer, Métodos e Práticas Interdisciplinares I. Professora: Bárbara Ribeiro

GESTÃO NO DESIGN DE INTERIORES: O Designer, Métodos e Práticas Interdisciplinares I. Professora: Bárbara Ribeiro GESTÃO NO DESIGN DE INTERIORES: O Designer, Métodos e Práticas Interdisciplinares I Professora: Bárbara Ribeiro B-RIBEIRO.COM Aula 07: 15-Junho DIFERENCIAIS NO SERVIÇO JÁ OFERECIDO... Melhorar o que já

Leia mais

FATEC Cruzeiro José da Silva. Ferramenta CRM como estratégia de negócios

FATEC Cruzeiro José da Silva. Ferramenta CRM como estratégia de negócios FATEC Cruzeiro José da Silva Ferramenta CRM como estratégia de negócios Cruzeiro SP 2008 FATEC Cruzeiro José da Silva Ferramenta CRM como estratégia de negócios Projeto de trabalho de formatura como requisito

Leia mais

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br MARKETING DIGITAL Ações de comunicação que as empresas podem se utilizar por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos

Leia mais

Grupo Seres Adota CA Cloud Service Management para Automatizar e Gerenciar Chamados de Service Desk

Grupo Seres Adota CA Cloud Service Management para Automatizar e Gerenciar Chamados de Service Desk CUSTOMER SUCCESS STORY Abril 2014 Grupo Seres Adota CA Cloud Service Management para Automatizar e Gerenciar Chamados de Service Desk PERFIL DO CLIENTE Indústria: Consultoria Empresa: Grupo Seres Colaboradores:

Leia mais

Diferencie sua Empresa com o Oracle PartnerNetwork

Diferencie sua Empresa com o Oracle PartnerNetwork Hardware and Software Engineered to Work Together Diferencie sua Empresa com o Oracle PartnerNetwork Especialização. Reconhecido pela Oracle. O preferido dos Clientes. Especialização do OPN Reconhecimento

Leia mais

Como Registrar uma oportunidade Deal Registration

Como Registrar uma oportunidade Deal Registration Como Registrar uma oportunidade Deal Registration Entrar no link: http://www.adobe.com/ap/partners/ Clique em Adobe Partner Connection Reseller Program Se for o seu primeiro acesso, aparecerá a tela abaixo:

Leia mais

Como posso encontrar

Como posso encontrar Como posso encontrar o CRM certo para a minha empresa? guia preparado por Por que administrar o seu negócio com planilhas e e-mails não dá certo A maioria das pequenas empresas acompanha os clientes, inicialmente,

Leia mais

O Administrador e a Magnitude de sua Contribuição para a Sociedade. O Administrador na Gestão de Pessoas

O Administrador e a Magnitude de sua Contribuição para a Sociedade. O Administrador na Gestão de Pessoas O Administrador e a Magnitude de sua Contribuição para a Sociedade Eficácia e Liderança de Performance O Administrador na Gestão de Pessoas Grupo de Estudos em Administração de Pessoas - GEAPE 27 de novembro

Leia mais

Qual servidor é o mais adequado para você?

Qual servidor é o mais adequado para você? Qual servidor é o mais adequado para você? Proteção de dados Tenho medo de perder dados se e o meu computador travar Preciso proteger dados confidenciais Preciso de acesso restrito a dados Acesso a dados

Leia mais

Respostas da Lista de Exercícios do Módulo 2: Vantagem Competitiva. Resposta do Exercício 1

Respostas da Lista de Exercícios do Módulo 2: Vantagem Competitiva. Resposta do Exercício 1 Respostas da Lista de Exercícios do Módulo 2: Vantagem Competitiva 1 Resposta do Exercício 1 Uma organização usa algumas ações para fazer frente às forças competitivas existentes no mercado, empregando

Leia mais

fornecendo valor com inovações de serviços de negócios

fornecendo valor com inovações de serviços de negócios fornecendo valor com inovações de serviços de negócios A TI é grande. Tantos bits no universo digital quanto estrelas em nosso universo físico. é arriscada. Dois terços dos projetos de TI estão em risco,

Leia mais

Manual do Integrador. Programa de Formação

Manual do Integrador. Programa de Formação Manual do Integrador Programa de Formação Introdução As oportunidades de iniciação de frentes de negócios na indústria fotovoltaica brasileira são diversas e estão abertas a todos aqueles que desejam começar

Leia mais

Programa de Gestão Técnica de Contas

Programa de Gestão Técnica de Contas Programa de Gestão Técnica de Contas Para ajudar os clientes da D2L a maximizar seu investimento na plataforma Brightspace, oferecemos uma experiência de suporte avançada que ultrapassa os benefícios

Leia mais

Simplificamos e aceleramos sua transformação digital.

Simplificamos e aceleramos sua transformação digital. Simplificamos e aceleramos sua transformação digital. Sobre a Plataforma Texidium, da Kivuto Todos os alunos. Todos os recursos. Durante todo o tempo. A visão da Kivuto com a Texidium é facilitar a transição

Leia mais

Engine3D Seu Catálogo On-Line de Peças

Engine3D Seu Catálogo On-Line de Peças Engine3D Seu Catálogo On-Line de Peças Apresentação Institucional 2013 Todos os direitos reservados OCA Projetos Ltda. 1 SUMÁRIO 1- INSTITUCIONAL 2- O QUE É ENGINE 3D 3- VANTAGENS PARA FABRICANTES 4- POR

Leia mais

UM BOM NEGÓCIO SURGE DE UMA BOA

UM BOM NEGÓCIO SURGE DE UMA BOA UM BOM NEGÓCIO SURGE DE UMA BOA OPORTUNIDADE TM OPORTUNIDADE AMWAY Atualmente e há 53 anos, a Amway incentiva a liberdade individual e econômica das pessoas, ajudando-as a obter sucesso gerenciando um

Leia mais

emarket Digital Sales é uma empresa de varejo online, especializada na análise, implantação, gestão e operação de lojas virtuais.

emarket Digital Sales é uma empresa de varejo online, especializada na análise, implantação, gestão e operação de lojas virtuais. Nós amamos e-commerce! f emarket Digital Sales é uma empresa de varejo online, especializada na análise, implantação, gestão e operação de lojas virtuais. Além do e-commerce full service, na emarket você

Leia mais

Exercícios sobre Competindo com a Tecnologia da Informação

Exercícios sobre Competindo com a Tecnologia da Informação Exercícios sobre Competindo com a Tecnologia da Informação Exercício 1: Leia o texto abaixo e identifique o seguinte: 2 frases com ações estratégicas (dê o nome de cada ação) 2 frases com características

Leia mais

Reeditando os conceitos

Reeditando os conceitos Reeditando os conceitos Como uma impressora de cartões pode ter um preço tão acessível? Ou ser tão inteligente? A nova impressora de cartões SP35 da Datacard está mudando todos os conceitos, abrindo um

Leia mais

Guia de preparação para o exame da Axis

Guia de preparação para o exame da Axis Diretrizes Guia de preparação para o exame da Axis Axis Certification Program Índice 1. Introdução 3 2. O que é o Axis Certification Program? 3 3. Detalhes do exame 4 4. Preparação recomendada para o exame

Leia mais

Por que escolher a Oplay Logística?

Por que escolher a Oplay Logística? Por que escolher a Oplay Logística? Porque a Oplay Logística tem soluções completas e inovadoras que a sua empresa precisa. Porque a Oplay Logística oferece serviços diferenciados desenhados de acordo

Leia mais

Saber muito sobre um cliente é fácil. O desafio é saber tudo sobre cada um dos seus clientes.

Saber muito sobre um cliente é fácil. O desafio é saber tudo sobre cada um dos seus clientes. Saber muito sobre um cliente é fácil. O desafio é saber tudo sobre cada um dos seus clientes. ara descobrir o comportamento de compra dos consumidores Artex, é fundamental conhecer o máximo de informações.

Leia mais

Aumente o valor do ciclo de vida de cada cliente

Aumente o valor do ciclo de vida de cada cliente Engajamento com o Cliente Gerenciamento de Ciclo de Vida do Cliente Informativo Torne cada interação relevante e envolvente Aumente o valor do ciclo de vida de cada cliente Gerenciamento do ciclo de vida

Leia mais

www.snowx.com.br The Ultimate Design

www.snowx.com.br The Ultimate Design www.snowx.com.br +55-13 - 3473.3792 / ID 117*11741 Rua Mococa - nº 379 - Sala 2 - Boqueirão Praia Grande - SP - CEP 11701-100 Só atendemos com hora marcada. 09:00 às 12:00 / 13:30 às 17:00 Segunda a Sexta-Feira

Leia mais

O futuro da produtividade

O futuro da produtividade O futuro da produtividade Ambiente cada vez mais exigente CONSUMO DO PRODUTO 11% de profissionais da informação visitam sites de rede social para o trabalho FORÇA DE TRABALHO MULTIGERAÇÃO 4milhões de jovens

Leia mais

O Cisco IBSG prevê o surgimento de mercados globais conectados

O Cisco IBSG prevê o surgimento de mercados globais conectados O Cisco IBSG prevê o surgimento de mercados globais conectados Como as empresas podem usar a nuvem para se adaptar e prosperar em um mercado financeiro em rápida mudança Por Sherwin Uretsky, Aron Dutta

Leia mais