CABANHA MONTE OLIMPO LOTE 02 CABANÃ MORENO JULIETA IA 024

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CABANHA MONTE OLIMPO LOTE 02 CABANÃ MORENO JULIETA IA 024"

Transcrição

1 CABANHA MONTE OLIMPO LOTE 01 MONTE OLIMPO RUBI 427 DORPER FEMEA 14/10/2013 O CABANHA MONTE OLIMPO LOTE 02 CABANÃ MORENO JULIETA IA 024 DORPER FEMEA 21/06/2012 O M O RUN GA BA 5 7 RI O D A RE I A SA N F RA NC E SC O BA I LA C A LI L 0 1 KA Y A A RI O D A RE I A 5 1 KA Y A A A L A RM (SA D ) DO RP E R C A M P O V E RD E KO ST E R ( ) D O RP E R C A M P O V E RDE I A RO LO / DO RP E R C A M P O V E RD E G ( ) DO RP E R C A M P O V E RD E F I V E STA RS V A N GLI F F IA DO RP E R C A M P O V E RD E M O N T E O LI M P O M O E A FS M O N T E O L I M PO T E 04 6 DO RP E R C A M PO V ERD E G A T A O DO RP E R C A M P O V E RD E ZUL U DO RP E R C A M PO V ERD E D O RP E R C A M P O V E RDE I A DO RP E R C A M PO V ERD E DO RP E R C A M P O V E RD E LINDA BORREGA COM APENAS 9 MESES DE IDADE. INICIANDO SUA PROMISSORA CARREIRA DE PISTA. NA LINHA ALTA O RESERVADO GRANDE CAMPEÃO FEINCO 2012, CALIL 01, GENÉTICA CARIMBO E ALTO, CONSIDERADO UM DOS IMPORTANTES AVÔS MATERNOS DA ATUALIDADE, CARNEIRO COM 7 GRANDES CAMPEONATOS EM IMPORTANTES EXPOSIÇÕES. NA LINHA BAIXA FIVE STARS VANGLIF, CAMPEÃO NACIONAL E IRMÃO MATERNO DO GRANDE CAMPEÃO NACIONAL STING. SEGUE COBERTA POR MO 318, PRODUTO DO BI GRANDE CAMPEÃO FEINCO E GRANDE CAMPEÃO NACIONAL RAVI, NA MONTE OLIMPO 022 UMA DAS MATRIZES MAIS IMPORTANTES DA RAÇA, FILHA DO RONALDO. DO RP E R C A M PO V ERD E FÊMEA COM PEDIGREE DIFERENCIADO. CARREGA GENÉTICA DE DCV 2163, CAMPEÃO NACIONAL 2011, FILHO DO DCV 167, KOSTER EM MÃE ROLO. KOSTER BI-GRANDE CAMPEÃO NACIONAL PROGENIE DE PAI E ROLO UM DOS CARNEIROS MAIS IMPORTANTES NA ÁFRICA DO SUL. NA LINHA BAIXA SIMPLESMENTE ZULU, SANGUE RONALDO E KAROO, CARNEIRO DE MAIOR DESTAQUE DENTRO DO PLANTEL DORPER CAMPO VERDE. SEGUE PRENHA DO MONTE OLIMPO 318, PRODUTO DO BI GRANDE CAMPEÃO FEINCO E GRANDE CAMPEÃO NACIONAL RAVI, NA MONTE OLIMPO 022 UMA DAS MATRIZES MAIS IMPORTANTES DA RAÇA, FILHA DO RONALDO.

2 DORPER PLATINA LOTE 03 DORPER PLATINA ALICE TE 067 DORPER FEMEA 05/04/2012 O DORPER PLATINA LOTE 04 DORPER CAMPO VERDE IA 2175 W. DORPER COLETA 15/07/2010 O HO T DO G JO JO P RET O RI A /3 1 8 D O RPE R C A M P O V E RDE T E JO JR LO T T O D O RP E R C A M P O V E RDE RO N ( ) / A F RIC A DO SUL D O RP E R C A M P O V E RDE ZULU DO RP E R C A M P O V E RD E GA T A O /0 3 ( ) M R. BO N D DO RP E R C A M P O V E RD E M V F LO P P Y T E SHA KA C A P RI C Ó RN I O D O RP E R C A M P O V E RDE ( SA D ) A F RI C A DO SUL SIL V E R SPRI N GS Linda ovelha filha da principal doadora da Dorper Platina, MOV Floppy 156, com o pai de campeões DCV2346 JoJo Jr. Estamos tirando a DP ALICE 067 do nosso time de futuras doadoras, para que ela possa contribuir com suas inúmeras qualidades em outro criatório. Sua mãe reproduz consistentemente as qualidades que todos puderam ver no último leilão OPPORTUNITY DORPER quando sua coleta de embriões foi negociada por valor expressivo. Foi coberta em pelo mais novo reprodutor da nossa cabana, o Dorper Platina Bennet TE 112, um filho do Dorper Platina Padron TE 01 em ovelha por ACE. Este cruzamento nos deixa com grande expectativa. A Dorper Platina vende o que gostaria de comprar no mercado e a DP ALICE 067 vem comprovar isto. Pedigree do que tem de melhor na c riação DC V com o singular reprodutor D C V em ovelha filha de M r Bond. M ãe de: 1 ) D orper P latina Bad Boy :c ondominiadoa poucos dias pela D orper P latina e M alu Dorper.Seguirá para disputar a N ac ional A tualmente c om Kg muito bem distribuídos e com aprumos invejáveis e cabeç a muito bem c aracterizada. Pai: D C V Freddy Jr; 2)DO RP E R P L A T I NA L IN DA 1 9 4, exc elente ovelha que a C abanha D orper P latina coloca agora no time de jovens doadoras. C omprida, c om longo pesc oç o, ótimos aprumos e c abaça bem feminina. Pai: T erraweena L oftus. E stes são os únicos filhos nas cidos da DC V e por demons trar que trans mite estas qualidades hoje ela é uma de nos sas doadoras. N o vídeo dela e dos dois filhos, os c riadores perceberão que a DC V produz muito bem com diferentes reprodutores e sua filha é extremamente feminina como ela e o macho é muito bem carac terizado rac ialmente e másculo. I sto faz da D C V uma das principais matrizes da D orper P latina que coloca à disposição dos amigos criadores es ta importante genética.

3 KAIOWAS AGROPECUARIA LOTE 05 KAIOWAS REIKA 684 DORPER FEMEA 16/10/2013 O KAIOWAS AGROPECUARIA LOTE 06 KAIOWAS SEQUOIA 698 DORPER FEMEA 01/01/2014 O P HI LL IP ST RA USS WE SSO N / D O RP E R C A M P O V E RDE / KA IO WA S D I M IT RI 20 4 KA Y A A RI O D A RE I A 1 1 KA Y A B / SI X ( / ) BURI A ZUM BI 02 7 G KA I O WA S PO SE I D O N T E C O O P E R RHO DO RP E R T E 3 J RHO DO RP E R T E KA I O WA S M A G NUM T E 10 1 KA I O WA S M A L A I KA T E 0 5 KA IO WA S RE BE KA T E SA N F RA NC E SC O 9 6 KA I O WA S RA V A NA 1 0 BURI A ZUM BI 0 2 7G KA I O WA S V I P E R T E KA I O WA S V A LE N T IN A 1 6 KA I O WA S ST O Y A KA I O WA S E LM O T E 5 9 KA I O WA S SI ERRA C O RO N A Retirada do time de pista da KAIOW AS, linda fêmea de muita expressão, ótima caracterização racial, linda cabeça, muita massa muscular e aprumos perfeitos. Pronta para continuar sua carreira nas pistas. Filha do raçador KAIOWAS DIMITRI 204, genética Philip Strauss e Kaya, neto de WESSON. DIMITRI é campeão, pai e avô de campeões. Sua mãe KAIOW AS REBEKA TE 296, linda filha de KAIOWAS MAGNUM TE 101, multi-campeão que hoje serve a Cabanha Morena, sangue RHO COHIBA, bi-campeão nacional. Segue coberta por BURIA ZUMBI 027G. KA I O WA S SHE L BY T E 61 Jovem fêmea de apenas 7 meses de idade! RESERVADA CAMPEÃ BORREGA MENOR da FACILPA 2014 na sua estréia! Seu pai KAIOW AS POSEIDON TE 551, foi Res. Campeão Nacional 2013, Grande Campeão FAPI 2014, filho do grande BURIA ZUMBI 027G. Sua mãe KAIOW AS STOYA 456, filha do multi-campeão KAIOWAS VIPER TE 242, outro filho de BURIA ZUMBI 027G. SEQUOIA possui muita feminilidade, aprumos perfeitos, excelente massa muscular e segue pronta para continuar sua carreira nas pistas!

4 CABANHA MONTE OLIMPO LOTE 07 FIVE STARS DORPER TE 378 DORPER MACHO 20/11/2012 O CABANHA MONTE OLIMPO LOTE 08 CABANÃ MORENO AMERICA 029 DORPER FEMEA 04/07/2012 O SA D /0 3 BU RIA / FI V E ST A RS T A M V.P.J. D O RP ER T E I BD A L A RM DO RP E R C A M P O V E RD E M O V FA RA Ó T E BE LLS / DO RP E R C A M P O V E RD E / A L A RM (SA D ) C A P RI C Ó RN I O FI V E ST A RS M A D O NA RO NA LDO ( ) D O RP E R C A M P O V E RDE F.B.J. TE G RA FI T E C A P RI C Ó RNI O C A P RIC Ó RNI O 0 42 C A P RI C Ó RN IO C A P RIC Ó RNI O 2 06 C A P RI C Ó RNI O ( ) IRMÃO PRÓPRIO DO RED, ATUAL GRANDE CAMPEÃO NACIONAL!!! REPRODUTOR INÉDITO EM PISTA, OPORTUNIDADE ÍMPAR DE SE ADQUIRIR ESTA GENÉTICA QUE VEM PRODUZINDO MUITO BEM EM VÁRIOS SELECIONADORES DE DORPER. DESTE MESMO ACASALAMENTO TEMOS MAIS TRÊS REPRODUTORES SERVINDO IMPORTANTES PLANTÉIS NACIONAIS. SANGUE DE BURIÁ 783, A LENDA, RONALDO E ALARM. TAMBÉM EM SEU PEDIGREE DUAS DAS MAIS IMPORTANTES DOADORAS DA RAÇA, VPJ 459 E DCV 022. PESO = 91kgs C A P RIC Ó RNI O 1 40 PEDIGREE DIFERENCIADO. NA LINHA ALTA SEU PAI, MOV FARAÓ, REPRODUTOR COM DIVERSOS PRODUTOS PREMIADOS, É KOSTER (DCV 167) EM MÃE BELLS. NA SUA LINHA BAIXA O GRANDE FILHO DE GRAFITE, CAPRICÓRNIO 453 EM MATRTIZ CAPRICÓRINIO 206, IMPORTANTE REPRODUTOR SANGUE ALARM. SEGUE PRENHA DO MONTE OLIMPO 318, PRODUTO DO BI GRANDE CAMPEÃO FEINCO E GRANDE CAMPEÃO NACIONAL RAVI, NA MONTE OLIMPO 022 UMA DAS MATRIZES MAIS IMPORTANTES DA RAÇA, FILHA DO RONALDO.

5 CABANHA MONTE OLIMPO LOTE 09 MONTE OLIMPO ZARA 432 WHITE DORPER FEMEA 18/10/2013 O CABANHA MONTE OLIMPO LOTE 10 MONTE OLIMPO CACAU 419 WHITE DORPER FEMEA 06/08/2013 O / T E RRA WEE N A C DO RP E R C A M P O V E RD E / D A G RA M A WD I A D O RP E R C A M P O V E RDE I A T E RRA WE E NA / E GO L I D A G RA M A WD T W DO RP E R C A M P O V E RD E DA GRA M A TE I / T O M M Y T E RRA WEE N A C LA NGM A N D A G RA M A WD T E 06 4 D O RP E R C A M P O V E RDE /0 3 ( ) M O N T E O L IM P O T E KE BO UD E DP ( ) BORREGA FILHA DO DAGRAMA 139, SANGUE DO TERRAWEENA 7091, REPRODUTOR IMPORTADO DA AUSTRÁLIA PELA BONFIM PAI DE 3 GRANDES CAMPEÃS AUSTRALIANAS. SUAS FILHAS SÃO AS PRINCIPAIS DOADORAS DA BONFIM. NA LINHA BAIXA TAMBÉM TERRAWEENA EM MATRIZ SUL AFRICANA ORIUNDA DE EMBRIÕES IMPORTADOS PELA CAMPO VERDE. SEGUE PRENHA DO MIRANDELA 271, COYOTE, GRANDE CAMPEÃO ATIBAIA E FILHO DO DCV 706, HOJE TRABALHANDO NO PLANTEL CONSTELAÇÃO B BORREGA FILHA DO DCV 1854, PAI DA GRANDE CAMPEÃ BORREGA DO FUTURO DA CAMPO VERDE 2012, EM MÃE IMPORTADA DA ÁFRICA DO SUL. SEGUE PRENHA DO MIRANDELA 271, COYOTE, GRANDE CAMPEÃO ATIBAIA E FILHO DO DCV 706, HOJE TRABALHANDO NO PLANTEL CONSTELAÇÃO.

6 DORPER PLATINA LOTE 11 DORPER PLATINA BRUNETTE TE 166 DORPER FEMEA 06/01/2013 O DORPER PLATINA LOTE 12 DORPER PLATINA DOROTEA TE 087 DORPER FEMEA 03/05/2012 O HO T DO G JO JO O V E LHA RO LO D O RPE R C A M P O V E RDE T E JO JR LO T T O ( ) A FRI C A D O SU L O V E LHA SP A RKSM A N HO T DO G JO JO D O RP E R C A M P O V E RDE T E JO JR LO T T O ( ) DO RP E R C A M P O V E RD E GA T A O D O RP E R C A M P O V E RDE ZU LU DO RP E R C A M P O V E RD E M O V F LO P P Y T E M A G NU M / / D O RP E R C A M P O V E RDE T E SHA KA C A P RI C Ó RN I O / SIL V E R SPRI N GS Outra linda ovelha irmã inteira da DORPER PLATINA ALICE TE 067, filha da principal doadora da Dorper Platina, MOV Floppy 156, com o pai de campeões DCV2346 JoJo Jr. A DP BRUNETTE TE 166 também estaria em nosso time de futuras doadoras. Sua mãe reproduz consistentemente as qualidades que todos puderam ver no último leilão OPPORTUNITY DORPER quando sua coleta de embriões foi negociada por valor expressivo. A Dorper Platina vende o que gostaria de comprar no mercado e a DP BRUNETTE TE 166 vem comprovar isto. Segue coberta do MOV HULK TE 379 de com previsão de parto para , sem conf. de ultrasom. Ovelha filha do pai de campeões DCV2346 JoJo Jr em uma das melhores doadoras da Dorper Platina, a DC V1556, que infelizmente morreu mas nos deixou grande contribuição genética com várias filhas do mesmo nível da DORPER PLATINA DOROTÉA TE 87. Ela nos deixou também um irmão inteiro da DOROTÉA, o Dorper Platina Kodok TE 084 e com o DCV167 Kosterum outro jovem reprodutor, o Dorper Platina Joker TE 188, ambos com produtos no leilão ou fêmeas cobertas por eles. Estamos tirando a DP ALICE 067 do nosso time de futuras doadoras, para que ela possa contribuir com suas inúmeras qualidades em outro criatório. Foi coberta pelo mais novo reprodutor da nossa cabana, o Dorper Platina Bennet TE 112, um filho do Dorper Platina Padron TE 01 em ovelha por ACE. Este cruzamento nos deixa com grande expectativa, prenha em A Dorper Platina vende o que gostaria de comprar no mercado e a DP DOROTÉA TE 087 vem comprovar isto.

7 DORPER PLATINA LOTE 13 DORPER PLATINA SERENA TE 131 W. DORPER FEMEA 16/08/2012 O DORPER PLATINA LOTE 14 DORPER PLATINA KORINGA TE 187 DORPER MACHO 17/02/2013 O DRO ST E R A F RIC A DO SUL KA ST E EL WH I T E D O RP E RS 6 0 2/ B3 46 A F RIC A DO SUL D O RPE R C A M P O V E RDE T E E V E RE ST O M LO O P A FRI C A DO SUL KA ST E EL WH I T E D O RP E RS 6 0 2/ A FRI C A DO SUL WE KKER A L A RM (SA D ) O V EL HA A C E D O RP E R C A M P O V E RDE KO ST E R A Y A F RI C A DO SUL ( ) A FRI C A D O SU L A FRI C A D O SU L RO SC O E ( ) D O RP E R C A M P O V E RDE H E RC UL E S A FRI C A DO SUL D O RPE R C A M P O V E RDE T E /0 3 ( ) M R BO ND D O RP E R C A M P O V E RDE M A G NU M / A F RIC A DO SUL / O V E LH A O O S KA A P D O RP E R C A M P O V E RDE T E A P O L LO / A F RIC A DO SUL A F RI C A DO SUL Ovelha jovem, profunda, larga, estrutura e aprumos muito bons,muito feminina com longo pescoço. A DORPER PLATINA SERENA TE 131 é filha do DCV2194 EVEREST que é fechado em sangue Kasteel Sul Africano. Sua mãe é filha do DCV 224 HERCULES em ovelha Mr BOND. Excelente genética para qualquer plantel. Foi coberta em e segue prenha com previsão de parto para pelo mais novo reprodutor da nossa cabana, o DORPER PLATINA BAD BOY135, que foi condominiado a poucos dias pela Dorper Platina e Malu Dorper e seguirá para disputar a Nacional Atualmente com 115 Kg muito bem distribuídos e com aprumos invejáveis e cabeça muito bem caracterizada. A Dorper Platina vende o que gostaria de comprar no mercado e a DP DOROTÉA TE 087 vem comprovar isto. O V E L HA F J Macho muito bom filho do pai de campeões DCV 167 Koster em uma das melhores doadoras da Dorper Platina, a DCV1556. O DORPER PLATINA KORINGA TE 187 possui genética e fenótipo para ser um raçador.

8 KAIOWAS AGROPECUARIA LOTE 15 JUREMA AGRO TE 118 DORPER FEMEA 22/02/2010 O KAIOWAS AGROPECUARIA LOTE 16 JUREMA AGRO TE 120 DORPER FEMEA 22/02/2010 O E A FS BU RIÁ 3 49 E A FS BU RI A JU RE M A J BURI Á BU RIÁ 1 20 BURI Á E A F S BURI Á E A F S BU RIA JU RE M A J BURI Á BURI Á BURI Á BU RI Á BU RIÁ 20 4 D R DR Ovelha muito bem caracterizada, muito comprida, linha de dorso ótima e linda cabeça! Filha do BI-CAMPEÃO FEINCO BURIA JUREMA 1103J, um filho do raçador BURIA 349 na excelente doadora BURIA 120, neta de BOBBY, ícone africano. Sua mãe é a importada BURIA 204. Genética BURIA fechada, 100% sul-africana! Segue parida de linda fêmea do KAIOWAS DIMITRI 204! Ótima caracterização racial, muita força, habilidade materna, muito bom barril nesta harmônica fêmea. Filha do BI-CAMPEÃO FEINCO BURIA JUREMA 1103J, um filho do raçador BURIA 349 na excelente doadora BURIA 120, neta de BOBBY, ícone africano. Sua mãe é a importada BURIA 204. Genética BURIA fechada, 100% sul-africana! Segue parida de lindo macho de pista do KAIOWAS DIMITRI 204!

9 KAIOWAS AGROPECUARIA LOTE 17 DORPER CAMPO VERDE IA 3189 W. DORPER MACHO 19/07/2011 O KAIOWAS AGROPECUARIA LOTE 18 KAIOWAS MARTINA 31 W. DORPER FEMEA 01/07/2013 O P RET O RI A / / E GO LI /28 1 D O RPE R C A M P O V E RDE T E FRE DD I E E GO LI / / / E GO L I DO RP E R C A M P O V E RD E T E F RED DI E / D O RP E R C A M P O V E RDE I A D DO RP E R C A M P O V E RD E T E D D D D O RPE R C A M P O V E RDE T E KA Y A WH I TE FA Z T A L I SM A N WD I A FA Z T A LI SM A N WD F A ZE ND A T A L ISM A N KA I O WA S / D 44 5 (6 0 2 ) DO RP E R C A M P O V E RD E Reprodutor escolhido pela KAIOWAS para introduzir o sangue FREDDIE no reduzido plantel W hite Dorper da cabanha. Genética fechada GERT LÖTTER. Um neto de EGOLI numa neta de EGOLI, simplesmente um Campeão Mundial da raça White Dorper do ano de Caracterização racial extrema, característica altamente procurada pela KAIOWAS na escolha de seus reprodutores. Muito harmônico, muita massa muscular. Grande Campeão EXPOAGRO / Y (60 2 ) Pronta para pistas! Linda! Muito comprida, excelente profundidade, massa muscular. Cabeça linda, linha dorsal perfeita! Filha de DCV 3189 MR. FREDDIE, Grande Campeão EXPOAGRO Reprodutor filho de DCV 1721 FREDDIE, divisor de águas da raça White Dorper. Sua mãe é FAZENDA TALISMAN KAIOWAS 772, Grande Campeã FACILPA 2014, Campeã FAPI 2014 e Campeã EXPOVINOS Reservada Campeã Nacional 2012, uma neta do raçador CHAMP. Segue coberta por DAGRAMA 142, reprodutor da parceria KAIOWAS/MONTE OLIMPO, genética Terraweena 7091 STEFAANS.

10 CABANHA MONTE OLIMPO LOTE 19 MONTE OLIMPO 406 DORPER FEMEA 01/06/2013 O CABANHA MONTE OLIMPO LOTE 20 CABANÃ MORENO AMAPOLA IA 010 DORPER FEMEA 16/05/2011 O RO NA LDO D O RP E R C A M P O V E RDE GA T A O D O RPE R C A M P O V E RDE ZU LU A L A RM D O RP E R C A M P O V E RDE BO E SM A N ( ) BO E SM A N M D O RP E R C A M P O V E RDE KA RO O JUM BO RJ ( ) 9 3 JA II ZO BO M O N T E O L I M PO M O N T E O LI M P O SA D M O N T E O L I M PO JE FF C A P RI C Ó RNI O C A P RI C Ó RN IO B.V.N T.E. S.A. FA M A LINDA FILHA DO ZULU, REPRODUTOR QUE A RAÇA PERDEU PRECOCEMENTE, MAS DEIXOU PRODUÇÃO DIFERENCIADA EM DIVERSOS PLANTÉIS, FILHO DE GATÃO (RONALDO) EM MÃE ALARM. SEGUE PRENHA DO MONTE OLIMPO 318, PRODUTO DO BI GRANDE CAMPEÃO FEINCO E GRANDE CAMPEÃO NACIONAL RAVI, NA MONTE OLIMPO 022 UMA DAS MATRIZES MAIS IMPORTANTES DA RAÇA, FILHA DO RONALDO. S.A. F A M A P E 1 60 FILHA DO GRANDE DCV 038, KAROO, DESTAQUE ABSOLUTO DA RAÇA, GRANDE CAMPEÃO NACIONAL PROGÊNIE DE PAI MIRIM E ADULTO EM NA LINHA BAIXA É CAPRICORNIO 139 EM MÃE BVN 221, REPRODUTOR QUE MARCOU ÉPOCA NO NORDESTE BRASILEIRO COM DIVERSOS PRODUTOS PREMIADOS EM PISTA. SEGUE PRENHA DO CABANÃ MORENO TROVÃO 015, FILHO DO CAPRICÓRINIO 453 EM MÃE BURIÁ 035.

11 CABANHA MONTE OLIMPO LOTE 21 CABANÃ MORENO VÊNUS IA 001 DORPER FEMEA 28/10/2009 O CABANHA MONTE OLIMPO LOTE 22 CABANÃ MORENO GIOCONDA 022 DORPER FEMEA 17/04/2012 O ( ) BO E SM A N WO E L E WA T E R DO RP E R C A M P O V E RD E KA RO O RJ ( ) KA YA A C A BA NÃ M O RE NO A BSI N T O I A KA Y A A WO E L E WA T E R C A BA NÃ M O RE N O V E NU S I A S.A. F A M A C H A I N D JE FF B.V.N T.E. C A P RI C Ó RNI O D S.A. FA M A C A P RI C Ó RN IO S.A. FA M A A F RIC A N O 31 B.V.N T.E. S.A. FA M A P E S.A. FA M A S.A. FA M A 3 4 MATRIZ COM SANGUE KAYA NA LINHA ALTA E BVN 221 E CARRAPICHO DO ABOLENGO NA BAIXA, DOIS IMPORTANTES RAÇADORES QUE CONTRIBUIRAM MUITO COM A RAÇA NO NORDESTE BRASILEIRO. SEGUE PRENHA DO MONTE OLIMPO 318, PRODUTO DO BI GRANDE CAMPEÃO FEINCO E GRANDE CAMPEÃO NACIONAL RAVI NA MONTE OLIMPO 022 UMA DAS MATRIZES MAIS IMPORTANTES DA RAÇA, FILHA DO RONALDO. S.A. F A M A P E 1 60 MATRIZ QUE CARREGA EM SEU SANGUE UM DOS MAIS IMPORTANTES REPRODUTORES, DCV 038, KAROO, GRANDE CAMPEÃO PROGENIE DE PAI MIRIM E ADULTO NA NACIONAL DE 2010, REPRODUTOR CONDOMINIADO POR ALTA SOMA. NA LINHA BAIXA CAPRICORNIO 139 E BVN 221. SEGUE PRENHA DO CABANÃ MORENO TROVÃO 015, FILHO DO CAPRICÓRINIO 453 EM MÃE BURIÁ 035.

12 DORPER PLATINA LOTE 23 DORPER PLATINA PANKEKA TE 184 DORPER FEMEA 16/02/2013 O DORPER PLATINA LOTE 24 DORPER PLATINA SENSATION TE 026 DORPER FEMEA 17/06/2011 O WE KKE R RO NA LD O A LA RM (SA D ) DO RP E R C A M P O V E RD E GA T A O D O RPE R C A M P O V E RDE KO ST E R O V E L HA A C E A Y A FRI C A DO SUL D O RP E R C A M P O V E RDE ZULU A FRI C A D O SU L A L A RM ( ) A F RIC A DO SUL A F RIC A DO SUL DO RP E R C A M P O V E RD E A F RI C A DO SUL M A G NU M / A FRI C A DO SUL RO NA LDO ( ) / O V E LH A O O S KA A P D O RPE R C A M P O V E RDE T E A P O LL O / A FRI C A DO SUL D O RP E R C A M P O V E RDE ( ) A FRI C A DO SUL O V E LH A FJ Outra linda ovelha filha do pai de campeões DCV 167 Koster em uma das melhores doadoras da Dorper Platina, a DCV1556, que infelizmente morreu, mas nos deixou grande contribuição genética com várias filhas do mesmo nível na Cabanha e neste leilão outra filha muito boa, a DORPER PLATINA DOROTÉA TE 87. Ela nos deixou também um irmão inteiro da DOROTÉA e um irmão inteiro PANKEKA, o Dorper Platina Kodok TE 084 e odorper Platina Joker TE 188, respectivamente,outros ótimos jovens reprodutores. Segue coberta EM do nosso reprodutor MOV HULK TE 379, filho do DCV2346 JoJo Jr na MOV Floppy 156 com previsão de parto para O Hulk está agora com 125 Kg e possui muito boa conformação e aprumos. Estamos muito contentes com os primeiros nascimentos de filhos do Hulk. A Dorper Platina vende o que gostaria de comprar no mercado e a DP PANKEKA TE 184 vem comprovar isto. Linda ovelha filha de uma das principais filhas de Ronaldo do Brasil, a doadora da DC V 0 9 7, que foi o primeiro animal adquirido pela Dorper P latina e hoje faz parte do seleto plantel da Dorper C ons telaç ão. Seu pai dispensa comentários, o D C V Zulu, que dentre tantos exc elentes animais que ele produziu também temos a M ovf loppy 15 6 na s ua lis ta de filhas. Por tudo is to e pelas qualidades fenotípicas da DP SE NSA T I O N 0 2 6, temos c erteza que estamos oferecendo para o futuro proprietário uma doadora de embriões e que ela poderá contribuir muito c om suas inúmeras qualidades em outro criatório. Segue prenha de do nosso reprodutor M O V H ULK T E 3 7 9, filho do D C V JoJo Jr na M O V Floppy 15 6 prev. parto , portanto, o produto deste nasc imento terá em seu pedigree duas grandes matrizes, a D C V e a M ov F loppy O H ulk está agora com 12 5 Kg e pos sui muito boa conformaç ão e aprumos. E s tamos muito contentes c om os primeiros nasc imentos de filhos do Hulk. A D orper P latina vende o que gostaria de comprar no merc ado e a D P SE N SA T I O N vem c omprovar isto.

13 DORPER PLATINA LOTE 25 DORPER PLATINA CHARLISE 136 W. DORPER FEMEA 11/05/2012 O DORPER PLATINA LOTE 26 DORPER PLATINA ZONDA TE 225 DORPER FEMEA 23/11/2013 O /26 0 A F RIC A DO SUL P RE T O RI A / /19 8 A F RIC A DO SUL D O RPE R C A M P O V E RDE 7 06 A F RI C A DO SUL /2 7 7 A FRI C A DO SUL A F RI C A DO SUL JO JO DO RP E R C A M P O V E RD E T E JO JR ( ) A FRI C A DO SUL D O RP E R P LA T IN A KO DO K T E / A FRI C A D O SU L DO RP E R C A M P O V E RD E T E / A FRI C A D O SU L /0 3 ( ) M R BO ND D O RP E R C A M P O V E RDE /0 3 ( ) A FRI C A D O SU L P E C O RE BI A NC HE I A RHO WDO RP E R 3 F 0 1 RH O WDO RP E R T E 3 H 9 1 RO NA LDO ( ) D O RP E R C A M P O V E RDE ( ) A FRI C A DO SUL C A P RI C O RNI O A DORPER PLATINA CHARLISE TE 136é uma filha do DCV706 que é um filho do PRETÓRIA da linhagem Sul Africana GERT LÖTTER. Sua mãe é a Pecore Bianche 163, uma filha do DCV 039 em ovelha RHO. A DP CHARLISE TE 136 é uma jovem ovelha, muito comprida, profunda, larga, com muita estrutura e aprumos muito bons. Ela é muito feminina com longo pescoço e com certeza será uma matriz ímpar em qualquer plantel. Foi coberta em pelo mais novo reprodutor da nossa cabana, o DORPER PLATINA BAD BOY 135, que foi condominiado a poucos dias pela Dorper Platina e Malu Dorper e seguirá para disputar a Nacional Atualmente com 115 Kg muito bem distribuídos e com aprumos invejáveis e cabeça muito bem caracterizada. A Dorper Platina vende o que gostaria de comprar no mercado e a DP CHARLISE TE vem comprovar isto. Linda borrega de pista filha da mãe de Campeã Nacional DCV097, que hoje faz parte do seleto plantel da Dorper Constelação. Uma das principais filhas de Ronaldo do Brasil. Seu pai é o jovem reprodutor DORPER PLATINA KODOK TE 084 que vem mostrando sua superioridade genética. A Dorper Platina vende o que gostaria de comprar no mercado e a DP ZONDA TE 225 vem comprovar isto.

14 KAIOWAS AGROPECUARIA LOTE 27 KAIOWAS J138 GUIODAI 692 DORPER MACHO 27/10/2013 O KAIOWAS AGROPECUARIA LOTE 28 KAIOWAS WIKTORIA TE 349 DORPER FEMEA 18/07/2011 O SA D /0 3 BU RIA / KA IO WA S Q U E ST T E 16 9 A M A RULA T O M RH O D O RP E R T E 3 I V.P.J. DO RP E R T E I BD SA D /03 BURI A / KA I O WA S Q UE ST T E A M A RUL A T O M RHO DO RP E R T E 3 I V.P.J. DO RP E R T E I BD BU RIA JURE M A A GRO T E V.P.J. DO RP E R T E I BD L E F JU RE M A B.V.N T.E. S.A. FA M A S.A. F A M A 7 8 C A P RI C Ó RN IO B.V.N T.E. S.A. FA M A BURI A Jovem reprodutor de apenas 10 meses! Muita massa muscular, comprimento, masculinidade. Aprumos perfeitos, excelente tamanho de bolsa escrotal. São características muito desejáveis a machos destinados a rebanhos comerciais. Retirado do time de pista da KAIOW AS, segue como ótima opção para rebanhos de elite. 2º Prêmio da FACILPA Filho de KAIOWAS QUEST TE 169, filho de BURIA 783. Multi-campeão que terminou sua carreira nas pistas sendo o Reservado Campeão Nacional Senior de Sua mãe JUREMA AGRO TE 138 é filha de outro raçador, BURIA 349 na ótima doadora LEF JUREMA 043, mãe de campeões. S.A. F A M A P E 1 60 Fêmea de extrema feminilidade, pescoço muito longo com linda cabeça! Muito comprida e de aprumos perfeitos! Filha do Reservado Campeão Nacional Senior 2013 KAIOWAS QUEST TE 169, um filho de BURIA 783 na melhor matriz de 2013 RHO DORPER 154. Sua mãe CAPRICÓRNIO 468, 100% sul-africana, foi doadora de muita importância na KAIOWAS, com 49 embriões coletados em apenas 2 coletas. Uma família de muita fertilidade. Irmã inteira da campeoníssima KAIOW AS WIENA TE 462, hoje de propriedade da Cabanha Interlagos. Segue com prenhez positiva do multi-campeão, pai e avô de campeões KAIOWAS DIMITRI 204.

15 KAIOWAS AGROPECUARIA LOTE 29 KAIOWAS JUANITA TE 618 DORPER FEMEA 01/05/2013 O KAIOWAS AGROPECUARIA LOTE 30 KAIOWAS BRIANNA 288 DORPER FEMEA 24/02/2011 O DO RP E R C A M P O V E RD E KA I O WA S DI M I T RI RIO D A REI A 1 1 KA IO WA S A RKA DI U S C.L.S KA I O WA S A N GE LI KA T E 4 6 SA N F RA NC E SC O A SM I 10 5 RHO DO RP E R T E KA I O WA S M A XX 3 6 KA I O WA S M A LA I KA T E 05 KA I O WA S KA SH T E KA Y A Y SA N F RA NC E SC O A LI E SA D /0 3 BU RIÁ / T O P RA C A DO RP E R BRID GE T O WN T O P RA C A DO RP E R T I E N JO RDD SIL V E R SPRI N GS SH A KA T I EN JO RD A N KA I O WA S BE L IN DA A 3 2 SI LV E R SP RIN GS C O RO N A 5 13 BRID GE T O WN Jovem ovelha de apenas 15 meses, retirada do time de pista da KAIOWAS. Foi 2ª colocada na EXPOVINOS Araçatuba 2014 e compôs o conjunto Reservado Grande Canpeão Progênie de Mãe! Extrema feminilidade, lindíssima cabeça e expressão racial, muito bons aprumos! Filha do multi-campeão KAIOW AS ARKADIUS 397, sangue DIMITRI. Sua mãe é TOP RAÇA DORPER 256, doadora importante da KAIOWAS, filha do BURIA 783, e possui a espetacular média de 19 embriões viáveis por coleta. C O RO N A Fêmea de ótima caracterização racial e boa massa muscular. Uma ótima oportunidade de adquirir uma descendente da rainha da KAIOWAS, SAN FRANCESCO ALIE 103! Seu pai é o campeoníssimo KAIOWAS KASH TE 160, pai da Campeã Borrega do Futuro KAIOWAS ANITA 312. KASH é filho da matriarca ALIE, mãe da Grande Campeã nacional 2014 KAIOW AS KUMBA TE 364. Sua mãe é KAIOW AS BELINDAA TE 32, premiada em pista, fruto do acasalamento clássico de SHAKA KING em filhas de MIKE TYSON. Segue coberta por BURIA ZUMBI 027G.

16 CABANHA MONTE OLIMPO LOTE 31 RHO SCHINA W. DORPER 3K TE 413 WHITE DORPER MACHO 23/07/2010 O CABANHA MONTE OLIMPO LOTE 32 CABANÃ MORENO 011 WHITE DORPER FEMEA 12/07/ / /0 3 ( ) M R. BO ND /41 6 D O RPE R C A M P O V E RDE 0 31 HK /0 2 ( ) / DO RP E R C A M PO V ERD E RHO SC H IN A W.DO RP E R 3 K T E RHO WDO RP E R T E 3 H 7 6 C A BA NÃ M O RE NO A Q UI LE S 0 05 DO RP E R C A M PO V ERD E HE RC U LE S M.A. WD I A 5 3 M.A. W.D O RP E R 2 5 V.P.J. DO RP E R T E I WD RH O WDO RP E R 3 F 0 1 SA XO N D O WNS RH O D O RPE R T E 3 H C A P RI C Ó RN I O DO RP E R C A M PO V ERD E B.M.W.D. I A V.P.J. WDO RP E R W C A BA NÃ M O RE NO V IT Ó RI A W DO RP E R C A M PO V ERD E HE N DRI KX T E 14 6 SIL V E R SPRI N GS REPRODUTOR DIFERENCIADO!!! JÁ COM PRODUÇÃO COMPROVADA. FILHO DO RESERVADO CAMPEÃO NACIONAL, DCV 031, NA RHO 076, SANGUE DA CAPRICORNIO 021, RECORDISTA NACIONAL EM PRODUÇÃO DE EMBRIÕES. GENÉTICA E PRODUÇÃO!!! PESO = 125kgs GI D EL BORREGA FECHANDO UM ANO DE IDADE. NA LINHA ALTA AQUILES, SANGUE DCV 031, RESERVADO CAMPEÃO NACIONAL, A RECORDISTA EM PRODUÇÃO DE EMBRIÕES CAPRICÓRINIO 021 E HÉRCULES, DCV 224. NA BAIXA O DUPLA TATUAGEM ZION. SEGUE PRENHA DO MIRANDELA 271, COYOTE, GRANDE CAMPEÃO ATIBAIA E FILHO DO DCV 706, HOJE TRABALHANDO NO PLANTEL CONSTELAÇÃO.

17 CABANHA MONTE OLIMPO LOTE 33 FIVE STARS DORPER IA 408 DORPER MACHO 23/05/2013 O CABANHA MONTE OLIMPO LOTE 34 MONTE OLIMPO SAFIRA 428 DORPER FEMEA 14/10/2013 O WE KKE R A LA RM (SA D ) FI V E ST A RS ZE US T E M O RUN GA BA 5 7 RIO D A RE I A SA N F RA N C E SC O BA I LA C A L IL 0 1 KA Y A A JO N H DE L L / RIO D A RE I A 5 1 KA Y A A A L A RM (SA D ) C A P RI C Ó RN I O E A FS FI V E ST A RS BO RA BO RA M O N T E O L IM P O T E 04 6 RO NA LDO A T O O M D O RP E R C A M P O V E RDE PROVADO EM PISTA!!! 2 PRÊMIO NA NACIONAL 2013 E PARTICIPANTE DO CONJUNTO CAMPEÃO PROGÊNIE DE PAI NACIONAL 2013!!! FILHO DE ZEUS, FIVE STARS 148, REPRODUTOR PROVADO EM PISTA E QUE VEM SE DESTACANDO PELA SUA PRODUÇÃO. NA LINHA BAIXA FS BORA BORA 025, IRMÃ PRÓPRIA DA MADONA, MÃE DO RED, ATUAL GRANDE CAMPEÃO NACIONAL. CONCENTRAÇÃO ALTA DE SANGUIE ALARME E RONALDO, PORTANTO REPRODUTOR PARA QUEM NÃO QUER ERRAR!!! PESO = 83kgs LINDA BORREGA COM APENAS 9 MESES DE IDADE. INICIANDO SUA PROMISSORA CARREIRA DE PISTA. NA LINHA ALTA O RESERVADO GRANDE CAMPEÃO FEINCO 2012, CALIL 01, GENÉTICA CARIMBO E ALTO, CONSIDERANDO UM DOS IMPORTANTES AVÔS MATERNOS DA ATUALIDADE, CARNEIRO COM 7 GRANDES CAMPEONATOS EM IMPORTANTES EXPOSIÇÕES, EM COMPOSIÇÃO COM LINHAGEM KAYA. SEGUE COBERTA POR MO 318, PRODUTO DO BI GRANDE CAMPEÃO FEINCO E GRANDE CAMPEÃO NACIONAL RAVI NA MONTE OLIMPO 022 UMA DAS MATRIZES MAIS IMPORTANTES DA RAÇA, FILHA DO RONALDO.

18 DORPER PLATINA LOTE 35 DORPER PLATINA LIPSTICK TE 021 DORPER FEMEA 14/06/2011 O DORPER PLATINA LOTE 36 DORPER PLATINA SISSI TE 146 DORPER FEMEA 16/10/2012 O RO NA LDO D O RP E R C A M P O V E RDE GA T A O A FRI C A D O SU L D O RPE R C A M P O V E RDE ZU LU A L A RM D O RP E R C A M P O V E RDE A FRI C A DO SUL A L A RM (SA D ) DO RP E R C A M P O V E RD E KO ST E R ( ) A FRI C A D O SU L D O RP E R P LA T IN A P A D RO N T E 0 1 RO NA LD O DO RP E R C A M P O V E RD E A FRI C A D O SU L A F RI C A DO SUL RO N A L DO ( ) A F RI C A DO SUL D O RPE R C A M P O V E RDE 0 97 A F RI C A DO SUL ( ) A FRI C A D O SU L DO RP E R C A M PO V ERD E G A T A O DO RP E R C A M P O V E RD E DO RP E R C A M PO V ERD E M O V FLO P P Y TE SHA KA C A P RI C Ó RNI O A F RI C A DO SUL Ótima ovelha filha de uma das principais filhas de Ronaldo do Brasil, a doadora da DCV097, que foi o primeiro animal adquirido pela Dorper Platina e hoje faz parte do seleto plantel da Dorper Constelação. Seu pai dispensa comentários, o DCV 635 Zulu, que dentre tantos excelentes animais que ele produziu também temos a Mov Floppy 156 na sua lista de filhas. Por tudo isto e pelas qualidades fenotípicas da DP LIPSTICK 021, temos certeza que estamos oferecendo para o futuro proprietário uma fêmea que irá contribuir muito com suas inúmeras qualidades em outro criatório. Segue prenha de do nosso reprodutor MOV HULK TE 379 com prev. parto , filho do DCV2346 JoJo Jr na MOV Floppy 156, portanto, o produto deste nascimento terá em seu pedigree duas grandes matrizes, a DCV097 e a MovFloppy 156. O Hulk está agora com 125 Kg e possui muito boa conformação e aprumos. Estamos muito contentes com os primeiros nascimentos de filhos do Hulk. A Dorper Platina vende o que gostaria de comprar no mercado e a DP SENSATION vem comprovar isto. SI LV E R SP RIN GS Ótima ovelha filha da principal doadora da Dorper Platina, MOV Floppy 156, com o pai de campeões Dorper Platina Padron TE 01. Padron morreu muito cedo, mas deixou uma progênie muito boa na Dorper Platina e na Kaiowas com algumas filhas campeãs de exposições. A mãe de DP SISSI 146, Mov Floppy 156, reproduz consistentemente as qualidades que todos puderam ver no último leilão 2º. OPPORTUNITY DORPER, quando sua coleta de embriões foi negociada por valor expressivo e também com a progênie que estamos mostrando neste DORPER EVOLUTION II. Com certeza a DP SISSI TE 146 seguirá os passos de sua mãe na reprodução. Ela segue prenha de do MOV HULK 379, um filho do DCV 2346 JoJo Jr na melhor matriz da Cabanha Dorper Platina, a MOV FLOPPY 156 com previsão de parto para Portanto, o produto terá duas vezes a Floppy no pedigree. O HULK foi Campeão Adulto Menor de Bragança Paulista julgada por Pieter Jacobus Buys, atualmente com 125 Kg muito bem distribuídos e com características raciais muito boas.

19 DORPER PLATINA LOTE 37 DORPER PLATINA KIRIA TE 132 W. DORPER FEMEA 17/08/2012 O DORPER PLATINA LOTE 38 DORPER PLATINA FOSTER TE 199 DORPER MACHO 21/04/2013 O DRO ST E R A F RIC A DO SUL KA ST E EL WH I T E D O RP E RS 6 0 2/ B3 46 A F RIC A DO SUL D O RPE R C A M P O V E RDE T E E V E RE ST O M LO O P A FRI C A DO SUL KA ST E EL WH I T E D O RP E RS 6 0 2/ A FRI C A DO SUL WE KKER A L A RM (SA D ) A FRI C A D O SU L F I V E ST A RS ZE US T E 14 8 JO NH D EL L / RO SC O E ( ) D O RP E R C A M P O V E RDE H E RC UL E S A FRI C A DO SUL D O RPE R C A M P O V E RDE T E /0 3 ( ) M R BO ND D O RP E R C A M P O V E RDE DO RP E R C A M PO V ERD E G A T A O DO RP E R C A M P O V E RD E ZUL U DO RP E R C A M PO V ERD E M O V FLO P P Y TE SHA KA C A P RI C Ó RNI O A F RI C A DO SUL Ovelha jovem, profunda, larga, estrutura e aprumos muito bons, muito feminina e com longo pescoço. A DORPER PLATINA KÍRIA TE 132 é filha do DCV2194 EVEREST que é fechado em sangue Kasteel Sul Africano. Sua mãe é filha do DCV 224 HERCULES em ovelha Mr BOND. Excelente genética para qualquer plantel. Foi coberta em pelo mais novo reprodutor da nossa cabana, o DORPER PLATINA BAD BOY135, que foi condominiado a poucos dias pela Dorper Platina e Malu Dorper e seguirá para disputar a Nacional Atualmente com 115 Kg muito bem distribuídos e com aprumos invejáveis e cabeça muito bem caracterizada. A Dorper Platina vende o que gostaria de comprar no mercado e a DP DOROTÉA TE 087 vem comprovar isto. SI LV E R SP RIN GS Macho muito profundo e forte pigmentação. É filho da principal doadora da Dorper Platina, MOV Floppy 156, com o pai de campeões Five Stars Zeus TE 148, a maior sensação da criação nacional neste momento. Sua mãe reproduz consistentemente as qualidades que todos puderam ver no último leilão OPPORTUNITY DORPER quando sua coleta de embriões foi negociada por valor expressivo.

20 KAIOWAS AGROPECUARIA LOTE 39 KAIOWAS FILOMENA 606 DORPER FEMEA 28/03/2013 O KAIOWAS AGROPECUARIA LOTE 40 KAIOWAS ELASKA 658 DORPER FEMEA 26/07/2013 O DO RP E R C A M PO V ERD E / SIX ( / ) KA I O WA S DI M I T RI RI O D A RE IA 11 BU RI A ZU M BI G KA I O WA S A RKA D I US 39 7 JA C KP O T C.L.S KA I O WA S A N GE LI KA T E SA N F RA N C E SC O A SM I 1 05 SA D / BU RIÁ 7 83 BURI A / BU RI A T E KA I O WA S EM I L Y T E 1 13 BURI Á SI LV E R SP RIN GS SHA KA BU RIÁ C O RO N A 3 38 BURI Á Linda fêmea de extrema feminilidade, comprimento invejável e perfeita linha dorsal. Bem caracterizada e de aprumos perfeitos. Inédita nas pistas! Filha do dupla tatuagem BURIA ZUMBI 027G, melhor reprodutor de 2013, atual melhor reprodutor de 2014, com a ótima BURIA TE 2352, filha da lenda BURIA 783 numa ovelha filha do Campeão Nacional BURIA 811 indo também a BOBBY. Portanto um pedigree impecável. Uma genética para qualquer plantel selecionador. Segue com prenhez positiva do multi-campeão, pai e avô de campeões KAIOWAS DIMITRI 204 C O RO N A Fêmea inédita em pistas! Bem caracterizada, comprida e de impecável linha de dorso. Seu pai é o campeoníssimo KAIOWAS ARKADIUS 397, Grande Campeão EXPOVELHA 2013, Grande Campeão EXPOAGRO 2013, Grande Campeão FAPI Sua mãe é a campeoníssima KAIOWAS EMILY TE 113, filha do raçador BURIA 349 e mãe também do Campeão Nacional KAIOWAS ERMAC 275, recorde de preços da última edição do leilão OPPORTUNITY. Grande oportunidade de adquirir a irmã de ERMAC! Segue coberta por KAIOWAS WOLVERINE 587, macho numero 1 do ranking 2014!

21 KAIOWAS AGROPECUARIA LOTE 41 KAIOWAS ZIHALA 659 DORPER FEMEA 26/07/2013 O CABANHA MONTE OLIMPO LOTE 42 CABANÃ MORENO 039 DORPER FEMEA 01/05/2013 HO T D O G JO JO / D O RPE R C A M P O V E RDE T E A L A RM (SA D ) C A P RI C Ó RNI O C A BA NÃ M O RE NO JA F FA R F.B.J. TE G RA FI T E C A P RI C Ó RNI O C A P RIC Ó RNI O 0 94 F.B.J. TE G RA FI T E RO L O / C A P RI C Ó RNI O C A P RIC Ó RNI O 0 42 D O RPE R C A M P O V E RDE 3 41 C A P RI C Ó RN IO C A P RIC Ó RNI O G A B ( ) C A P RI C Ó RNI O C A P RIC Ó RNI O 1 40 Jovem fêmea de boa musculosidade, muito harmônica e caracterizada. Possui uma genética fenomenal. Na sua linha alta, DORPER CAMPO VERDE 2413, importado da África do Sul, filho de JOJO, genética Mickey Phillips e pai do Campeão Nacional Africano de DCV 2413 foi o filho de JOJO selecionado pela Kaiowas para ser utilizado na temporada de Sua mãe é a campeoníssima DORPER CAMPO VERDE 341, importada da África do Sul, filha do recordista de preços ROLO. Genética 100% importada. Para completar, segue com prenhez positiva de BURIA ZUMBI 027G. FECHADA EM IMPORTANTES REPRODUTORES DA RAÇA. ALARM, POR CAPROCÓRNIO 206, ESTÁ PRESENTE NAS LINHAS ALTA E BAIXA, ASSIM COMO O GRANDE CAMPEÃO GRAFITE. SEGUE PRENHA DO MONTE OLIMPO 381, FILHO DO BURIÁ 783, A LENDA.

22 CABANHA MONTE OLIMPO LOTE 43 CABANÃ MORENO GIORGINA 028 DORPER FEMEA 03/07/2012 O CABANHA MONTE OLIMPO LOTE 44 CABANÃ MORENO JASMIN 031 DORPER FEMEA 03/09/2012 O A L A RM D O RP E R C A M P O V E RDE M O V F A RA Ó T E 12 4 BE LLS / D O RP E R C A M P O V E RDE / ( ) BO E SM A N DO RP E R C A M P O V E RD E KA RO O RJ ( ) C A BA NÃ M O RE NO A GA DI R I A B.V.N T.E. S.A. FA M A S.A. F A M A P E D F.B.J. T E GRA F I TE D C A P RI C Ó RNI O SHA KA C A P RI C Ó RN I O A L A RM (SA D ) C A P RI C Ó RNI O C A BA NÃ M O RE NO L O LA BURI A BURI A SIL V E R SPRI N GS WH PEDIGREE DIFERENCIADO. NA LINHA ALTA SEU PAI, MOV FARAÓ, REPRODUTOR COM DIVERSOS PRODUTOS PREMIADOS, É KOSTER, DCV 167 EM MÃE BELLS. NA LINHA BAIXA GRAFITE E SHAKA. SEGUE PRENHA DO CABANÃ MORENO TROVÃO 015, FILHO DO CAPRICÓRINIO 453 EM MÃE BURIÁ 035. BURI A NA LINHA ALTA DORPER CAMPO VERDE 038, KAROO, GRANDE CAMPEÃO NACIONAL DE PROGÊNIE ADULTA E MIRIM EM 2010, UM DOS REPRODUTORES MAIS IMPORTANTES DA RAÇA E BVN 221. NA BAIXA CAPROCÓRNIO 206, REPRODUTOR ALARM. SEGUE COBERTA POR FIVE STARS 360, TAMBÉM FILHO DE ALARM.

23 CABANHA MONTE OLIMPO LOTE 45 CABANÃ MORENO SHIVA 007 DORPER FEMEA 31/08/2010 O DORPER PLATINA LOTE 46 DORPER PLATINA VENICE TE 059 DORPER FEMEA 17/01/2012 O WE KKE R A LA RM (SA D ) C A P RI C Ó RNI O RO NA LDO ( ) D O RP E R C A M P O V E RDE GA TA O C L IN T O N A F RIC A DO SUL ( ) A FRI C A DO SUL A FRI C A DO SUL C H A I N D B.V.N T.E. RO NA LDO ( ) D S.A. FA M A D O RP E R C A M P O V E RDE S.A. FA M A A F RIC A N O 31 S.A. FA M A P E ( ) A FRI C A DO SUL S.A. FA M A 3 4 FILHA DO CAPRICÓRNIO 206, PORTANTO NETA DE ALARM. NA LINHA BAIXA BVN 221 E CARRAPICHO DO ABOLENGO, REPRODUTORES QUE MARCARAM ÉPOCA NO NORDESTE BRASILEIRO. SEGUE COBERTA POR MO 318, PRODUTO DO BI GRANDE CAMPEÃO FEINCO E GRANDE CAMPEÃO NACIONAL RAVI, NA MONTE OLIMPO 022, UMA DAS MATRIZES MAIS IMPORTANTES DA RAÇA, FILHA DO RONALDO. Ótima ovelha filha da DCV097, mãe de Campeã Nacional, que hoje faz parte do seleto plantel da Dorper Constelação. Uma das principais filhas de Ronaldo do Brasil. Seu pai é o reprodutor DCV 035 GATÃO que já nos deixou e que faz deste lote uma oportunidade impar de adquirir uma irmã paterna do ZULU e agregar a qualidade do sangue RONALDO ao plantel. Segue prenha em pelo mais novo reprodutor da nossa cabana, o Dorper Platina Bennet TE 112 com previsão de parto , um filho do Dorper Platina Padron TE 01 em ovelha por ACE. A Dorper Platina vende o que gostaria de comprar no mercado e a DP VENICE TE059 vem comprovar isto.

24 DORPER PLATINA LOTE 47 DORPER PLATINA CONCORD 145 W. DORPER MACHO 06/10/2012 O DORPER PLATINA LOTE 48 DORPER PLATINA MINERVA TE 209 DORPER FEMEA 20/09/2013 O P RET O RI A /3 1 8 D O RP E R C A M P O V E RDE /27 7 A F RIC A DO SUL FI V E ST A RS SNO W FL A KE 1 78 KNO P GA T BO N S V E NT O S A FRI C A D O SU L WE KKER A L A RM (SA D ) A FRI C A D O SU L F I V E ST A RS C HE RO KE E T E JO HN D EL L 5 9 / A F RIC A DO SUL A F RIC A D O SU L / JI M M Y KIL L A FRI C A DO SUL D O RPE R C A M P O V E RDE 7 26 A F RI C A DO SUL ( ) A F RI C A DO SUL BURI A KA I O WA S Q UE ST T E RHO DO RP E R T E 3 I KA I O WA S WA LE SKA T E 4 99 S.A. F A M A C A P RI C Ó RNI O A F RI C A DO SUL Jovem carneiro, muito profundo, forte, longo e com muito boas características raciais e aprumos. É filho do Five Stars Snow Flake 178, um filho do DCV706 que é um filho do PRETÓRIA da linhagem Sul Africana GERT LÖTTER. Sua mãe é a DCV726, uma filha de Jimmy, embrião importado da África do Sul. Andrológico Positivo; Peso: 85kg; C.E.= 34cm S.A. F A M A Ótima borrega filha Five Stars Cherokee TE 167, um filho de ALARM em ovelha Jonh Dell. Cherokee tem uma progênie que já vem fazendo bonito nas exposições no time da Cabanha Five Stars. Sua mãe, na ovelha Kaiowas Walesca TE 499, filha d e Kaiowas Quest TE 169 na ovelha Capricórnio 468,portanto ela é irmã de c oleta da Multi- Campeã e Grande Campeã de Ourinhos Kaiowas Wiena 462, hoje de propriedade da Cabanha Interlagos. DP MINERVA 209 possui longo pescoço e ótima cabeça com muita feminilidade, como sua mãe. A Dorper Platina vende o que gostaria de comprar no mercado e a DP MINERVA TE 209 vem c omprovar isto.

25 DORPER PLATINA LOTE 49 DORPER PLATINA KIMBERLY TE 116 DORPER FEMEA 16/08/2012 O KAIOWAS AGROPECUARIA / MONTE LOTE 50 DAGRAMA WD 147 W. DORPER MACHO 12/12/2012 O A L A RM (SA D ) V.P.J. DO RP E R T E I WD D O RP E R C A M P O V E RDE KO STE R V.P.J. WDO RP E R T E WD D O RPE R P LA TI N A P A D RO N T E ( ) A FRI C A D O SU L RO NA LDO D A G RA M A SA XO N D O WNS RO SC O E ( ) D O RP E R C A M P O V E RDE A FRI C A D O SU L DO RP E R C A M P O V E RD E ( ) A B A FRI C A D O SU L A C E T E RRA WE E NA C G LO T T E R / A FRI C A D O SU L M O N T E O LI M P O T E BB A FRI C A DO SUL A FRI C A D O SU L G LO T T E R /3 2 2 D A G RA M A WD T E /0 3 ( ) DO RP E R C A M P O V E RD E A FRI C A D O SU L ( ) Ó tima ovelha filha do pai de c ampeões D orper P latina P adron T E 0 1 na ovelha M onte O limpo T E 0 4 5, portanto irmã inteira e de coleta do mais novo reprodutor da C abanha Dorper P latina, o D P BE NN E T T E P adron morreu muito cedo, mas deixou uma progênie muito boa na D orper P latina e na Kaiowas com algumas filha campeãs de exposições. A mãe de D P KI M BE RLY T E 1 6 6, M onte O limpo T E é fruto de embrião importado da Á fric a do Sul e neta de A C E que é o pai de WE KKE R, c ons iderado pelos criadores Sul A fric anos o mais importante c arneiro de todos os tempos na c riação deles. E la segue c oberta em do M O V HU LK 37 9, um filho do D C V JoJo Jr, com prev. parto na melhor matriz da C abanha Dorper P latina, a M O V FL O P P Y O HU LK foi C ampeão A dulto M enor de Bragança P aulista julgada por P ieter Jac obus Buys, atualmente com Kg muito bem dis tribuídos e com c arac terís tic as raciais muito boas. Seus primeiros filhos estão nas cendo agora e s ão borregos muito c ompridos e com ótima c arc aça e c arac terís ticas raciais. Jovem reprodutor com excelentes características fenotípicas para rebanhos comerciais. Profundo, ótima massa muscular, lombo muito forte, bons aprumos e circunferência escrotal. Filho da CAMPEÃ BOREGA MAIOR FEINCO DAGRAMA WD TE 060!! Possui em sua genética animais que fazem a diferença na história do White Dorper, como BRADOCK, ROSCOE, TERRAWEENA 7113 e MR.BOND.

26 KAIOWAS AGROPECUARIA LOTE 51 KAIOWAS ASTRA WD 01 W. DORPER FEMEA 19/08/2009 O KAIOWAS AGROPECUARIA LOTE 52 KAIOWAS YARA 671 DORPER FEMEA 29/08/2013 O RO BERT RO SC O E ( ) / SI X ( / ) /41 D O RPE R C A M P O V E RDE 2 24 HE RC ULE S BU RIA ZU M BI G M O NT Y JA C KP O T ( ) / RE D GU M / D4 4 5 (6 02 ) C.L.S C O RO N A D O RPE R C A M P O V E RDE 5 34 KA I O WA S YO H A N NA 7 5 SA N F RA N C E SC O / A (6 02 ) SA N F RA NC E SC O A M A LI A DO RP E R'S V IL LA GE 15 Grande Campeã OVINOFEST, Grande Campeã EXPOAGRO Franca e Res. Grande Campeã EXPONOBRE Bauru. Mãe do 3º Prêmio Nacional KAIOWAS LOTHAR WD 19 e da Reservada Campeã Atibaia 2012 KAIOWAS LILLI WD 06, exposição julgada por DRIES WIESE. Filha do Grande Campeão Nacional DCV 224 HÉRCULES, reprodutor de progênie muito homogênea, com grandes matrizes produtoras de campeões. Sua mãe DCV 534 fechada em genética KASTEEL WHITE DORPERS da África do Sul. Segue coberta por DCV 3189 MR. FREDDIE. Linda fêmea jovem, com perfeita linha dorsal, pigmentação invejável e muito comprimento. Filha do raçador BURIA ZUMBI 027G, dupla tatuagem, multi-grande campeão. Genética PHILIP STRAUSS através de SIX em JACKPOT. Segue com prenhez positiva do multi-campeão KAIOWAS POSEIDON TE 551, Reservado campeão Nacional 2013.

DORPER BURIÁ LOTE 02 BURIÁ 4796 BURIÁ 4822

DORPER BURIÁ LOTE 02 BURIÁ 4796 BURIÁ 4822 DORPER BURIÁ LOTE 01 BURIÁ 4822 DORPER PO FEMEA 11/11/2014 O093071 DORPER BURIÁ LOTE 02 BURIÁ 4796 DORPER PO FEMEA 04/11/2014 O093048 0 5 26 1 (SIX) 2 16 9 /2 9 0 0 BU RI A 1 7 63 1 6 19 / 2 6 8 6 0 35

Leia mais

LEILÃO DORPER SPRING SHOW

LEILÃO DORPER SPRING SHOW 17 OUTUBRO 2015 LENÇÕIS PAULISTA - SP Índice Geral do Leilão LOTE NOME DO VENDEDOR ANIMAL SEXO 001 FAZENDA BONFIM BONFIM TE 455 Femea 002 FAZENDA BONFIM COLETA LOFTUS X PARDELLI 103 Embriao 003 CABANHA

Leia mais

01A 01B VPJ VPJ DORPER DO CERRADO BD 017 BURIA 3416 DORPER DO CERRADO BD 017 BURIA 3416

01A 01B VPJ VPJ DORPER DO CERRADO BD 017 BURIA 3416 DORPER DO CERRADO BD 017 BURIA 3416 BURIA 3416 01A DORPER DO CERRADO BD 017 01B DORPER FÊMEA 28/10/2012 3416 O067626 DORPER FÊMEA 02/10/2010 017 O044047 O040843 BURIA TE 2167 BURIA 3416 O035215 BURIA 2020 O024198 BURIA 1379 O000572 BURIA

Leia mais

BURIA 3790 LCB AGATA 158 LEILÃO NACIONAL DORPER SHOW SALVADOR - BA 05/12/2014 DORPER BURIÁ LOTE 01

BURIA 3790 LCB AGATA 158 LEILÃO NACIONAL DORPER SHOW SALVADOR - BA 05/12/2014 DORPER BURIÁ LOTE 01 LEILÃO NACIONAL SHOW BURIÁ LOTE 01 BURIA 3790 08/05/2013 O075084 BURIA 2939 BURIA 3034 ROLO 45261 1156/1069 BURIA MASSAI TE 1765 2169/041 11560 BURIA 783 BURIA TE 1952 BURIA 462 05261 (SIX) 2169/2900 BURIA

Leia mais

2 LEILÃO DORPER BURIÁ

2 LEILÃO DORPER BURIÁ 2 LEILÃO DORPER BURIÁ # Tivemos o cuidado de escolher nossa melhor genética, baseada em: 1 - Fertilidade - Todas as fêmeas estão prenhas, a maioria para parir no proximo mês (todos os lotes já estão confirmados).

Leia mais

MOV DORPER MOV DORPER MOV INGRID MOV DORPER TE 211 MOV INGRID 515 MOV DORPER TE 211

MOV DORPER MOV DORPER MOV INGRID MOV DORPER TE 211 MOV INGRID 515 MOV DORPER TE 211 MOV DORPER MOV INGRID 515 01 MOV DORPER MOV DORPER TE 211 02 DORPER FÊMEA 24/09/2013 515 O077131 DORPER FÊMEA 03/10/2010 211 O044956 O023778 DORPER MOV INGRID 515 O068195 MOV HEN RIQUETA TE 423 O015327

Leia mais

CATALOGO LEILÃO VIRTUAL TERRAS DE GUARÁ

CATALOGO LEILÃO VIRTUAL TERRAS DE GUARÁ CATALOGO 15 DE ABRIL 2014 STUDIO MF RURAL Índice Geral do Leilão LOTE NOME DO VENDEDOR ANIMAL SEXO 001 FAZENDA TERRAS DE GUARÁ TERRAS DE GUARÁ 192 Femea 002 FAZENDA TERRAS DE GUARÁ TERRAS DE GUARÁ 254

Leia mais

Braford - Macho - Data nasc.: 16/09/2012

Braford - Macho - Data nasc.: 16/09/2012 Tatuagem: B 033 Braford - Macho - Data nasc.: 16/09/2012 Pai: SÃO MIGUEL- 38-9309 (TAURA) PE: 35.5 Mãe: 38-53719 Peso Atual: 545 Reprodutor com ótima caracterização racial, umbigo corrigido, pelagem escura.

Leia mais

TITARA 554 Lote 01 Doadora comprovada do rebanho FBO. Mãe de: Santa Monica Fabuloso, FBO Ivete e FBO 1448 e FBO Clara, todos campeões nas pista mais p

TITARA 554 Lote 01 Doadora comprovada do rebanho FBO. Mãe de: Santa Monica Fabuloso, FBO Ivete e FBO 1448 e FBO Clara, todos campeões nas pista mais p TITARA 554 Lote 01 Doadora comprovada do rebanho FBO. Mãe de: Santa Monica Fabuloso, FBO Ivete e FBO 1448 e FBO Clara, todos campeões nas pista mais pesadas do Brasil. Segue prenha do Nereu!! Fêmea P.O.

Leia mais

FEICORTE 2012 SÃO PAULO-SP 11/06/2012 à 16/06/2012

FEICORTE 2012 SÃO PAULO-SP 11/06/2012 à 16/06/2012 Premiados da Raça DORPER PO 2602-FEMEA ADULTA Prêmios da Raça: Nº Catálogo: 071 Inscr: 090-DORPER CAMPO VERDE TE Dt.Nasc: 15/01/10 RGN: 1557 RGD: O034921 Pai...: O15456 -DORPER CAMPO VERDE 16.7 Mãe...:

Leia mais

G r a v a t á TRADIÇÃO E QUALIDADE PARA O SEU REBANHO. SÁBADO 30 DE AGOSTO 18:OO H FAZENDA LAGOA DO CAVALO GRAVATÁ PE

G r a v a t á TRADIÇÃO E QUALIDADE PARA O SEU REBANHO. SÁBADO 30 DE AGOSTO 18:OO H FAZENDA LAGOA DO CAVALO GRAVATÁ PE LEILÃOCaroatá G r a v a t á 2 0 1 4 TRADIÇÃO E QUALIDADE PARA O SEU REBANHO. SÁBADO 30 DE AGOSTO 18:OO H FAZENDA LAGOA DO CAVALO GRAVATÁ PE LEILÃOCaroatá G r a v a t á 2 0 1 4 Este ano, em mais uma edição

Leia mais

Questionário sobre o Ensino de Leitura

Questionário sobre o Ensino de Leitura ANEXO 1 Questionário sobre o Ensino de Leitura 1. Sexo Masculino Feminino 2. Idade 3. Profissão 4. Ao trabalhar a leitura é melhor primeiro ensinar os fonemas (vogais, consoantes e ditongos), depois as

Leia mais

RANKING MELHOR REPRODUTOR DO ANO ASPACO 2014 DORPER. Peso Evento 37ª FACILPA LENÇOIS PAULISTA-SP 07/05/ ª FAPI OURINHOS-SP 10/06/

RANKING MELHOR REPRODUTOR DO ANO ASPACO 2014 DORPER. Peso Evento 37ª FACILPA LENÇOIS PAULISTA-SP 07/05/ ª FAPI OURINHOS-SP 10/06/ // : RANKING MELHOR DO ANO ASPACO Pg./ DORPER ª FACILPA LENÇOIS PAULISTA-SP // 9 ª OURINHOS-SP // Total: FACILPA BURIA ZUMBI G JCC ZUMBI TE DORPER CAMPO VERDE DORPER CAMPO VERDE BURIA TE BURIA DORPER CAMPO

Leia mais

Leilonorte Promotora de Leilões Ltda Rua Tucuna, 129 Perdizes, São Paulo-SP (11)

Leilonorte Promotora de Leilões Ltda Rua Tucuna, 129 Perdizes, São Paulo-SP (11) REGULAMENTO DO 1º LEILÃO VIRTUAL ONLINE CABANHA SALTO GRANDE -CONVIDADO ESPECIAL: DORPER CAMPO VERDE 08.03.2016 O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo

Leia mais

CABANHA 3 MARIAS LOTE 02 CABANHA 3 MARIAS DASLU

CABANHA 3 MARIAS LOTE 02 CABANHA 3 MARIAS DASLU CABANHA 3 MARIAS LOTE 01 CABANHA 3 MARIAS DAKOTA ANGLONUBIANA FEMEA 27/07/2013 2653513013 CABANHA 3 MARIAS LOTE 02 CABANHA 3 MARIAS DASLU ANGLONUBIANA FEMEA 12/11/2013 2653513030 RO Y A L A T RI BUT O

Leia mais

Leilonorte Promotora de Leilões Ltda Rua Tucuna, 129 Perdizes, São Paulo-SP (11)3674-6666 www.leilonorte.com - leilonorte@leilonorte.com.

Leilonorte Promotora de Leilões Ltda Rua Tucuna, 129 Perdizes, São Paulo-SP (11)3674-6666 www.leilonorte.com - leilonorte@leilonorte.com. REGULAMENTO DO 29º LEILÃO VIRTUAL VPJ DORPER & WHITE DORPER 16.11.2015 O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a

Leia mais

n o m urd ne Hel e n o mis

n o m urd ne Hel e n o mis Em nosso cotidiano existem infinitas tarefas que uma criança autista não é capaz de realizar sozinha, mas irá torna-se capaz de realizar qualquer atividade, se alguém lhe der instruções, fizer uma demonstração

Leia mais

Pensou Braford Pensou Santa Prenda

Pensou Braford Pensou Santa Prenda Valores médios das Dep s das principais características geradas para a raça Médias DEPs Braford 38 Nº Anim/sexo 18.935 43.410 Característica Machos DP Fêmeas DP PN (kg) 0,03 ±0,47 0,00 ±0,39 PD (kg) -

Leia mais

Ac esse o sit e w w w. d e ca c lu b.c om.br / es t u dos 2 0 1 5 e f a ç a s u a insc riçã o cl ica nd o e m Pa r t i c i p e :

Ac esse o sit e w w w. d e ca c lu b.c om.br / es t u dos 2 0 1 5 e f a ç a s u a insc riçã o cl ica nd o e m Pa r t i c i p e : INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 13 DE JULH DE 2015! Ac esse o sit e w w w. d e ca c lu b.c om.br / es t u dos 2 0 1 5 e f a ç a s u a insc riçã o cl ica nd o e m Pa r t i c i p e : Caso vo cê nunca t e nh a pa

Leia mais

1 LEILÃO CARIRI DORPER SHOW

1 LEILÃO CARIRI DORPER SHOW TERRA VIVA 19 JULHO 2013 Página 1 de 2 REGULAMENTO 1º LEILÃO CARIRI DORPER SHOW Art. 1º - O 1º LEILÃO CARIRI DORPER SHOW será realizado no dia 19 de julho de 2013 (sexta-feira), no PQ. DE EXPOSIÇÕES PEDRO

Leia mais

LEILÃO DORPER CONSTELAÇÃO & CONVIDADOS

LEILÃO DORPER CONSTELAÇÃO & CONVIDADOS LEILÃO DORPER CONSTELAÇÃO & CONVIDADOS STUDIO MF RURAL 06/05/2014 Índice Geral do Leilão LOTE NOME DO VENDEDOR ANIMAL SEXO 001 REBANHO CONSTELAÇÃO CONSTELAÇÃO TE 46 Femea 002 REBANHO CONSTELAÇÃO MOV DORPER

Leia mais

CABANHA COLORADO CABANHA COLORADO DORPER COLORADO DORPER COLORADO

CABANHA COLORADO CABANHA COLORADO DORPER COLORADO DORPER COLORADO DORPER COLORADO 124 01 DORPER COLORADO 148 02 DORPER FÊMEA 26/12/2013 124 O082940 DORPER FÊMEA 10/04/2014 148 O089130 O046432 DORPER CAMPO VERDE TE 2207 DORPER COLORADO 124 O048671 MOV DORPER TE 232 AFS827096

Leia mais

MATERIAL DO ALUNO PARA RECORTAR

MATERIAL DO ALUNO PARA RECORTAR MATERIAL DO ALUNO PARA RECORTAR O Sonho de Renato O Sonho de Renato a e i o u A E I O U so nho de Re na to Eu sou Renato Valadares Batista. Tenho 14 anos. Sou filho de Pedro Batista e Luzia Valadares.

Leia mais

POMPEU BORBA. 23 de SETEMBRO. SEXTA-FElRA 19 H. 35 Anos S l q cao 1º LEILÃO. Centro de Eventos Henrique Vieira de Melo João Pessoa - PB

POMPEU BORBA. 23 de SETEMBRO. SEXTA-FElRA 19 H. 35 Anos S l q cao 1º LEILÃO. Centro de Eventos Henrique Vieira de Melo João Pessoa - PB n 1º LEILÃO POMPEU BORBA 35 Anos S l q cao 23 de SETEMBRO SEXTA-FElRA 19 H Centro de Eventos Henrique Vieira de Melo João Pessoa - PB DURANTE A PARAÍBA AGRONEGÓCIOS Transmissão ao Vivo: www.agresteleiloes.com.br

Leia mais

REGRAS ESPECÍFICAS PARA O JULGAMENTO DA APTIDÃO LEITEIRA DA RAÇA GUZERÁ

REGRAS ESPECÍFICAS PARA O JULGAMENTO DA APTIDÃO LEITEIRA DA RAÇA GUZERÁ REGRAS ESPECÍFICAS PARA O JULGAMENTO DA APTIDÃO LEITEIRA DA RAÇA GUZERÁ Art.1º Os animais que disputarão a pista da aptidão leiteira também poderão disputar a pista tradicional, respeitado o limite de

Leia mais

Quadro de conteúdos. Eu Gosto M@is Integrado 1 o ano. Lição 1 As crianças e os lugares onde vivem

Quadro de conteúdos. Eu Gosto M@is Integrado 1 o ano. Lição 1 As crianças e os lugares onde vivem Quadro de conteúdos Eu Gosto M@is Integrado 1 o ano Língua Portuguesa Matemática História Geografia Ciências Naturais Arte Inglês ABC da passarinhada O alfabeto Quantidade A ideia de quantidade Eu, criança

Leia mais

CATÁLOGO - XXXVIII EXPOINTER

CATÁLOGO - XXXVIII EXPOINTER RAÇA: DORPER Classe: A PO FEMEAS BORREGA JUNIOR 6º CATEGORIA: DE + 9 A 10 MESES Box: 737 Nome: CPM COXA BRANCA 75 Tatuagem: 75 Registro: O90413 Nascimento: 23/11/2014 Pai: V.P.J. DORPER 2583 IA 2583 Registro:

Leia mais

Exposição Nacional de Recife APECCO

Exposição Nacional de Recife APECCO Página: 1 CATEGORIA: 8 - Adulta Menor COM MAIS DE 15 ATÉ 18 MESES - Campeã Catálogo: 1 Registro: 3215/O046918 Nome: V.P.J. WDORPER FIV 3218 Pai: 303/O043327 - BONFIM TE 303 Mãe: 559/O008816 - V.P.J. WDORPER

Leia mais

CATÁLOGO. LOCAL: PARQUE DE EXPOSIÇÕES SALVADOR BA (FENAGRO) A PARTIR DAS 19 HORAS (horário local) (71) / (11)

CATÁLOGO. LOCAL: PARQUE DE EXPOSIÇÕES SALVADOR BA (FENAGRO) A PARTIR DAS 19 HORAS (horário local)  (71) / (11) CATÁLOGO LOCAL: PARQUE DE EXPOSIÇÕES SALVADOR BA (FENAGRO) A PARTIR DAS 19 HORAS (horário local) www.leilonorte.com (71) 3486-5893 / (11) 3674-6666 REGULAMENTO DO LEILÃO NACIONAL SHOW 02.12.2016 ro presente

Leia mais

47ª FAPI. ABSI (CLASSE A) - CAMPEÃ OVINO DO FUTURO MENOR (Nro animais= 2 ) Avô: JR & SS ENCANTO 25 Avô: MUMBUCA COLIBRI 1447 Avó: CAROATA 798

47ª FAPI. ABSI (CLASSE A) - CAMPEÃ OVINO DO FUTURO MENOR (Nro animais= 2 ) Avô: JR & SS ENCANTO 25 Avô: MUMBUCA COLIBRI 1447 Avó: CAROATA 798 Catálogo de Julgamento da Raça SANTA INÊS Pg. 1/41 Campeonato OVINO DO FUTURO (Total animais= 131) Fêmeas ABSI (CLASSE A) Animal 1 2 1 2 ABSI (CLASSE A) - CAMPEÃ OVINO DO FUTURO MENOR - 04-05 ( animais=

Leia mais

Leilonorte Promotora de Leilões Ltda Rua Tucuna, 129 Perdizes, São Paulo-SP (11)

Leilonorte Promotora de Leilões Ltda Rua Tucuna, 129 Perdizes, São Paulo-SP (11) REGULAMENTO DO LEILÃO VIRTUAL BONFIM 07.03.2017 O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição

Leia mais

pista da EMPARN da Estação Experimental de Cruzeta. MONALISA é uma oportunidade para selecionadores da raça, com excelente caracterização leiteira.

pista da EMPARN da Estação Experimental de Cruzeta. MONALISA é uma oportunidade para selecionadores da raça, com excelente caracterização leiteira. Vendedor: EMPARN LOTE: 01 Nome do Animal: EMPARN MONALISA TANBARK Nascimento: 15.12.14 Registro: 258420 Nº Part.: 1070 Vendedor: EMPARN LOTE: 02 Nome do Animal: EMPARN MARAVILHA TEMTATION Nascimento: 28.11.14

Leia mais

soluções sustentáveis soluções sustentáveis

soluções sustentáveis soluções sustentáveis soluções sustentáveis 1 1 1 2 3 KEYAS S OCIADOS UNIDADES DE NEGÓCIO ALGUNS CLIENTES 2 2 1 2 3 KEYAS S OCIADOS UNIDADES DE NEGÓCIO ALGUNS CLIENTES 3 3 APRES ENTAÇÃO A KEYAS S OCIADOS a tu a d e s d e 1

Leia mais

HARAS CORDIAL LOTE 02 ALEGRIA QUARTZO DA CORDIAL

HARAS CORDIAL LOTE 02 ALEGRIA QUARTZO DA CORDIAL HARAS CORDIAL LOTE 01 ROMEIRO DA TODAY (PACOTE COM 3) M. MARCHADOR COBERTUR 15/02/2006 AD54 HARAS CORDIAL LOTE 02 ALEGRIA QUARTZO DA CORDIAL M. MARCHADOR FEMEA 30/09/2010 0120098 JUN Q U E I RA ESP A DILH

Leia mais

INFORMATIVO. CEN 6884 Adonis Rambo x Fajuta. Mais carne em menos tempo. Informativo Semestral do NeloreCEN Primeiro Semestre Edição nº05

INFORMATIVO. CEN 6884 Adonis Rambo x Fajuta. Mais carne em menos tempo. Informativo Semestral do NeloreCEN Primeiro Semestre Edição nº05 Informativo Semestral do Primeiro Semestre Edição nº05 CEN 6884 Adonis Rambo x Fajuta Informativo Semestral do Primeiro Semestre Edição nº05 Editorial Dia 28 de julho, nós, da, promoveremos um leilão inédito

Leia mais

Sobre a obra: Sobre nós:

Sobre a obra: Sobre nós: Sobre a obra: A presente obra é disponibilizada pela equipe do ebook espírita com o objetivo de oferecer conteúdo para uso parcial em pesquisas e estudos, bem como o simples teste da qualidade da obra,

Leia mais

P ET A g r o n o m i a & U n i v e r s i d a d e F e d e r a l d e L a v r a s U F L A / M G 1 R E S U M O 2 I N T R O D U Ç Ã O

P ET A g r o n o m i a & U n i v e r s i d a d e F e d e r a l d e L a v r a s U F L A / M G 1 R E S U M O 2 I N T R O D U Ç Ã O P RO G R A M A P ARA REDUÇÃ O D O I M P A C T O A M B I E N T A L C A U SA D O P ELA REVERS Ã O S E X U AL E M T I L Á P I A S ( O r e o c h r o m i s n i l o t i c u s ). P ET A g r o n o m i a & P ET

Leia mais

Expo Currais Novos SAPE/ANCOC

Expo Currais Novos SAPE/ANCOC Página: 1 CATEGORIA: 7 - Adulta Menor COM MAIS DE 12 ATÉ 15 MESES - Reservada Campeã Catálogo: 1 Registro: 2033/O040135 Nome: V.P.J. WDORPER TE 2033 Pai: B23917/EAUS123917 - EDSON 931 Mãe: A19195/EAUS219195

Leia mais

Leilonorte Promotora de Leilões Ltda Rua Tucuna, 129 Perdizes, São Paulo-SP (11)

Leilonorte Promotora de Leilões Ltda Rua Tucuna, 129 Perdizes, São Paulo-SP (11) REGULAMENTO DO LEILÃO VIRTUAL DORPER CAMPO VERDE 08.11.2016 O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles

Leia mais

GASTRONOMIA. Cer ti fi que-se de que está es cre ven do de acor do com o tema pro pos to e dê um tí tu lo a seu tex to.

GASTRONOMIA. Cer ti fi que-se de que está es cre ven do de acor do com o tema pro pos to e dê um tí tu lo a seu tex to. GASTRONOMIA Instruções Cer ti fi que-se de que está es cre ven do de acor do com o tema pro pos to e dê um tí tu lo a seu tex to. Res pe i te mar gens e en tra das de pa rá gra fo. Use as in for ma ções

Leia mais

Programa Copa do Mundo 2014

Programa Copa do Mundo 2014 Programa Copa do Mundo 2014 Programa Copa do Mundo 2014 Gerente do Programa: Mario Queiroz Guimarães Neto Rede do Programa: Rede de Cidades Objetivo do Programa: Organizar com excelência os eventos FIFA

Leia mais

REVIS TA CONTATO LEITOR GALERIA COLUNAS EDIÇÕES ANTIGAS ASSINATURA. 30/7/2014 Salão de Gramado encerra nesta quinta-feira.

REVIS TA CONTATO LEITOR GALERIA COLUNAS EDIÇÕES ANTIGAS ASSINATURA. 30/7/2014 Salão de Gramado encerra nesta quinta-feira. Q u a, 3 0 d e J u l h o d e 2 0 1 4 search... REVIS TA CONTATO LEITOR GALERIA COLUNAS EDIÇÕES Selecione a Edição ANTIGAS C l i q u e n o l i n k a b a i xo p a r a a c e s s a r a s e d i ç õ e s a n

Leia mais

22 março 2014 Aracaju - SE

22 março 2014 Aracaju - SE 22 março 2014 Aracaju - SE Página 1 de 2 REGULAMENTO Art. 1º - O que será realizado no dia 22 de março de 2014 (sábado) no PARQUE DE EXPOSIÇÕES JOAÕ CLEÓPHAS em ARACAJU/SE, com início previsto para as

Leia mais

PATR IMÔNIO PALEONTOLÓG IC O

PATR IMÔNIO PALEONTOLÓG IC O PATR IMÔNIO PALEONTOLÓG IC O O s depós itos fos s ilíferos, o s s ítios paleontológ icos (paleobiológicos ou fossilíferos) e o s fós s eis q u e a p r e s e n ta m valores científico, educativo o u cultural

Leia mais

1 I D E N T I F I C A Ç Ã O

1 I D E N T I F I C A Ç Ã O CONTRIBUIÇÃO DE MINI MUSEUS NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO RELATIVO A FENOMENOS FÍSICO QUÍMICOS A ESTUDANTES DE ENSINO BÁSICO E FUNDAMENTAL NO CONTEXTO AMBIENTAL. [MEC / SESU / UFLA] 1 I D E N T I F I C

Leia mais

.', HGFEDCBA. M e u s c o m p a n h e iro s e m in h a s c o m p a n h e ira s. M e u s a m ig o s e m in h a s a m ig a s.

.', HGFEDCBA. M e u s c o m p a n h e iro s e m in h a s c o m p a n h e ira s. M e u s a m ig o s e m in h a s a m ig a s. . ---,,,",jihgfedcbazyxwvutsrqponmlkjihgfedcba ".',.;. " f.,..~~' D is c u r s o p r e f e it o M a r c e lo D é d a S O L E N I D A D E D E L A N Ç A M E N T O D A S P U B L I C A Ç Õ E S D O P L A N

Leia mais

3 EXP OVINOS E CAPRINOS BRAGANTINA

3 EXP OVINOS E CAPRINOS BRAGANTINA 68 GRANDE CAMPEÃ Pg.1/8 DORPER : HVP DORPER 118 HVP DORPER 310 03/10/08 11,21 103,0 DL 0,278 HVP DORPER 308 03/10/08 11,21 79,5 DL 0,213 67 RESERVADA GRD CAMPEÃ : HVP DORPER 118 HVP DORPER 303 01/10/08

Leia mais

1 3Centrs e PP esq is II DD C n MM n Astr l i Astri C h i n Re. C h e H n g K n g F i n l n i I n i F rn 0 4 C n I n n si Al e m n h E st s U n i s I

1 3Centrs e PP esq is II DD C n MM n Astr l i Astri C h i n Re. C h e H n g K n g F i n l n i I n i F rn 0 4 C n I n n si Al e m n h E st s U n i s I 1 3Mr P e re s, R e s e r h D i re t r I D C B rs i l Br 0 0metr Cis e Bn L rg n Brsil, 2005-201 0 R e s l t s P ri m e i r T ri m e s t re e 2 0 0 7 Prer r Prer r Met e Bn Lrg em 2 0 1 0 n Brs i l : 10

Leia mais

P i s cina s : 2 P i s ci n a e x te rior de á g u a d e m a r a q u e cida P i s ci n a i n te ri or d e á g u a

P i s cina s : 2 P i s ci n a e x te rior de á g u a d e m a r a q u e cida P i s ci n a i n te ri or d e á g u a E M P R IM E I R A MÃO T h e O i ta v os é o e x c lu s i v o h o te l d e 5 e s tre la s q u e co m p le t a e v a l ori za a ofe rta d a Q u i n ta d a M a ri n h a, co n s olid a n d o -a c om o d e

Leia mais

Leilonorte Promotora de Leilões Ltda Rua Tucuna, 129 Perdizes, São Paulo-SP (11)

Leilonorte Promotora de Leilões Ltda Rua Tucuna, 129 Perdizes, São Paulo-SP (11) REGULAMENTO DO LEILÃO VIRTUAL BONFIM 07.03.2017 O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição

Leia mais

MELHORAMENTO GENÉTICO E CRUZAMENTOS DE OVINOS

MELHORAMENTO GENÉTICO E CRUZAMENTOS DE OVINOS UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS FACULDADE DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS CURSO DE ZOOTECNIA OVINOCULTURA MELHORAMENTO GENÉTICO E CRUZAMENTOS DE OVINOS André Gustavo Leão Dourados - MS, 09 de outubro de 2013

Leia mais

1458 DA SAN TE FAMOSA DA SAN WC 112N X BAILARINA DA LASA (RD HÉRCULES 6801J)

1458 DA SAN TE FAMOSA DA SAN WC 112N X BAILARINA DA LASA (RD HÉRCULES 6801J) 1458 DA SAN TE FAMOSA DA SAN WC 112N X BAILARINA DA LASA (RD HÉRCULES 6801J) WC 163R X TAMBACOUN DA DA LASA (PACK POWER ACE 191 E.T.) Neta da Baton 1627 da Stefani, única fêmea do leilão com esse pedigree.

Leia mais

A tradição em seus mínimos detalhes.

A tradição em seus mínimos detalhes. A tradição em seus mínimos detalhes. Sr. Alberto Tudo começou pelas mãos dele. Idealista e apaixonado pelo nelore, o Sr. Alberto deu 22 agosto 2015 SÁBADO 12H30 FAZENDA DO SABIÁ CAPITÓLIO MG TRANSMISSÃO

Leia mais

AVALIAÇÃO DA FERTILIDADE DO SOLO. Prof. Dr. Reges Heinrichs UNESP - Dracena

AVALIAÇÃO DA FERTILIDADE DO SOLO. Prof. Dr. Reges Heinrichs UNESP - Dracena AVALIAÇÃO DA FERTILIDADE DO SOLO Prof. Dr. Reges Heinrichs UNESP - Dracena 2010 Introdução Inicialmente: realizada de forma subjetiva e empírica como referência o desenvolvimento da vegetação. Atualmente:

Leia mais

À VENDA CASA BRANCA AGROPASTORIL PWM LOVE POTION AS - 50% À VENDA P134272 15/08/2009. A menina dos olhos do nosso plantel!

À VENDA CASA BRANCA AGROPASTORIL PWM LOVE POTION AS - 50% À VENDA P134272 15/08/2009. A menina dos olhos do nosso plantel! PWM LOVE POTION AS - 50% À VENDA P134272 15/08/2009 PWM GUINNESS AS BAR 5 SA PIONEER 439L BHR SADIO SA L114E 11 A menina dos olhos do nosso plantel! PWM FALMAGGIE AS DORSIM MASSIE NIEMANDIA KALMAGGIE Essa

Leia mais

Ferramentas de Impacto no Melhoramento de Gado de Corte

Ferramentas de Impacto no Melhoramento de Gado de Corte Ferramentas de Impacto no Melhoramento de Gado de Corte Leonardo Souza Qualitas Consultoria Agropecuária BRAVO BEEF GOIÁS Médico Veterinário leo.nz@terra.com.br 62-3097-1030 62-3383-1170 62-9994-1165 Melhoramento

Leia mais

GLOSSÁRIO PREV PEPSICO

GLOSSÁRIO PREV PEPSICO GLOSSÁRIO PREV PEPSICO A T A A ABRAPP Aã Aã I Aí I R ANAPAR A A M A A A Lí Aá S C é ç í ê çõ 13ª í ã. Açã B E F Pê P. Cí ê, ã ê. V Cê Aã P ( á). N í, - I R P Fí (IRPF), S R F, à í á, ( 11.053 2004), çã.

Leia mais

White Paper. Datas Comemorativas. Calendário 2011 de datas comemorativas para campanhas sazonais

White Paper. Datas Comemorativas. Calendário 2011 de datas comemorativas para campanhas sazonais Datas Comemorativas White Paper Calendário 2011 de datas comemorativas para campanhas sazonais As datas comemorativas podem ser exploradas para rentabilizar o seu comércio, seja ele físico ou online. Dedique

Leia mais

Constelação. Elite 2013. Estrelas de Primeira Grandeza! Dorper & White Dorper. 1º Leilão. Dia 21 de outubro de 2013-19 h. Time de Pista à venda!

Constelação. Elite 2013. Estrelas de Primeira Grandeza! Dorper & White Dorper. 1º Leilão. Dia 21 de outubro de 2013-19 h. Time de Pista à venda! osntelação Dorper 1º Leilão Elite 2013 Estrelas de Primeira Grandeza! Time de Pista à venda! Dorper & White Dorper Dia 21 de outubro de 2013-19 h Amigos criadores de Dorper e de White Dorper! É com imensa

Leia mais

Estratégico. III Seminário de Planejamento. Rio de Janeiro, 23 a 25 de fevereiro de 2011

Estratégico. III Seminário de Planejamento. Rio de Janeiro, 23 a 25 de fevereiro de 2011 Estratégico III Seminário de Planejamento Rio de Janeiro, 23 a 25 de fevereiro de 2011 G es tão Em pre sa rial O rie nta ção pa ra om erc ado Ino vaç ão et

Leia mais

'!"( )*+%, ( -. ) #) 01)0) 2! ' 3.!1(,,, ".6 )) -2 7! 6)) " ) 6 #$ ))!" 6) 8 "9 :# $ ( -;!: (2. ) # )

'!( )*+%, ( -. ) #) 01)0) 2! ' 3.!1(,,, .6 )) -2 7! 6))  ) 6 #$ ))! 6) 8 9 :# $ ( -;!: (2. ) # ) !" #$%&& #% 1 !"# $%& '!"( )*+%, ( -. ) #) /)01 01)0) 2! ' 3.!1(,,, " 44425"2.6 )) -2 7! 6)) " ) 6 #$ ))!" 6) 4442$ ))2 8 "9 :# $ ( -;!: (2. ) # ) 44425"2 ))!)) 2() )! ()?"?@! A ))B " > - > )A! 2CDE)

Leia mais

P R E F E I T U R A M U N I C I P A L D E J A R D I M

P R E F E I T U R A M U N I C I P A L D E J A R D I M N Ú C L E O D E C O M P R A S E L I C I T A Ç Ã O A U T O R I Z A Ç Ã O P A R A R E A L I Z A Ç Ã O D E C E R T A M E L I C I T A T Ó R I O M O D A L I D A D E P R E G Ã O P R E S E N C I A L N 027/ 2

Leia mais

A Raça Girolando. Desenvolvimento, Oportunidades e Expectativas. Leandro de Carvalho Paiva Superintendente Técnico

A Raça Girolando. Desenvolvimento, Oportunidades e Expectativas. Leandro de Carvalho Paiva Superintendente Técnico A Raça Girolando Desenvolvimento, Oportunidades e Expectativas Leandro de Carvalho Paiva Superintendente Técnico O Início de Tudo! PROCRUZA 1978 a 1988 Uberaba, décadas de 1970 e 1980 ORIGEM DO PROGRAMA

Leia mais

Correção da fuvest ª fase - Matemática feita pelo Intergraus

Correção da fuvest ª fase - Matemática feita pelo Intergraus da fuvest 009 ª fase - Matemática 08.0.009 MATEMÁTIA Q.0 Na figura ao lado, a reta r tem equação y x no plano cartesiano Oxy. Além dis so, os pontos 0,,, estão na reta r, sendo 0 = (0,). Os pontos A 0,

Leia mais

Resolução de Matemática da Prova Objetiva FGV Administração - 06-06-10

Resolução de Matemática da Prova Objetiva FGV Administração - 06-06-10 QUESTÃO 1 VESTIBULAR FGV 010 JUNHO/010 RESOLUÇÃO DAS 15 QUESTÕES DE MATEMÁTICA DA PROVA DA MANHÃ MÓDULO OBJETIVO PROVA TIPO A O mon i tor de um note book tem formato retangular com a di ag o nal medindo

Leia mais

HARAS SALVADOR - RICARDO LOTE 02-A FIORI A3 X TORINO MARIMBÁ

HARAS SALVADOR - RICARDO LOTE 02-A FIORI A3 X TORINO MARIMBÁ HARAS SALVADOR - RICARDO LOTE 01 REVANCHE DA SELVA MORENA X TORINO M. MARCHADOR EMBRIAO HARAS SALVADOR - RICARDO LOTE 02-A FIORI A3 X TORINO MARIMBÁ M. MARCHADOR VENTRE NASC: NOV 2014 P A LH A Ç O D E

Leia mais

P r o g r a m a d e T r e in a m e n to e P a le s tr a s

P r o g r a m a d e T r e in a m e n to e P a le s tr a s P r o g r a m a d e T r e in a m e n to e P a le s tr a s D ia b e te s M e llitu s e H ip e r te n s ã o A r te r ia l Dra Fernanda Pavarini Diabetes M ellitus P o r q u e g e r e n c ia r D ia b e te

Leia mais

NPQV Variável Educação Prof. Responsáv el : Ra ph a el B i c u d o

NPQV Variável Educação Prof. Responsáv el : Ra ph a el B i c u d o NPQV Variável Educação Prof. Responsáv v el :: Ra ph aa el BB ii cc uu dd o ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO 2º Semestre de 2003 ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO As atividades realizadas

Leia mais

P R E G Ã O P R E S E N C I A L N 145/2010

P R E G Ã O P R E S E N C I A L N 145/2010 P R E G Ã O P R E S E N C I A L N 145/2010 D A T A D E A B E R T U R A : 2 9 d e d e z e m b r o d e 2 0 1 0 H O R Á R I O : 9:0 0 h o r a s L O C A L D A S E S S Ã O P Ú B L I C A: S a l a d a C P L/

Leia mais

Aprimoramento da Seleção Genética com Uso de CLARIFIDE Nelore 2.0. Michel Caro Proprietário

Aprimoramento da Seleção Genética com Uso de CLARIFIDE Nelore 2.0. Michel Caro Proprietário Aprimoramento da Seleção Genética com Uso de CLARIFIDE Nelore 2.0 Michel Caro Proprietário Agradecimentos Michel Caro e Patricia Zancaner Equipe da fazenda Localização Geográfica Objetivos da Fazenda

Leia mais

www.investorbrasil.com

www.investorbrasil.com Proposta curso preparatório para CPA 20 - ANBIMA www.investorbrasil.com Apresentação INVESTOR APRESENTAÇÃO A INVESTOR é uma escola que nasceu da necessidade das pessoas aprenderem as ferramentas e instrumentos

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE EM SAÚDE

A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE EM SAÚDE AUDITORIA IA CLÍNICA A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE EM SAÚDE Auditoria é em um exame cuidadoso e sistemático das atividades desenvolvidas em determinada empresa ou setor, cujo objetivo é averiguar

Leia mais

O Sacrifício da Cruz

O Sacrifício da Cruz O Sacrifício da ruz 6 ø 4 4 Intenso q = 61 9. r. r m b sus4 6 Ó. m Œ. r J 1.u ø. r o - lho pa - ra_o céu, bus - M7.. can - do com - preen-der o sa - cri - fí - cio do Sal - va - dor em meu lu - gar ø ø

Leia mais

2. A C l a s s i f i c a ção M S C 01 H i s t o r y a n d b i o g r a p h y 03 M a t h e m a t i c a l l o g i c a n d f o u n d a t i o n s 05 C o m

2. A C l a s s i f i c a ção M S C 01 H i s t o r y a n d b i o g r a p h y 03 M a t h e m a t i c a l l o g i c a n d f o u n d a t i o n s 05 C o m Áreas Científicas do Departamento de Matemática Docu mento de trab al h o 1. Introdução O D e p a r t a m e n t o d e M a t e m á t i c a e st á or g a n i z a d o e m q u a t r o S e c ç õ e s: S 8 1

Leia mais

O RESTAURANTE NO FIM DO UNIVERSO

O RESTAURANTE NO FIM DO UNIVERSO O RESTAURANTE NO FIM DO UNIVERSO DOUGLAS ADAMS O RESTAURANTE NO FIM DO UNIVERSO Volume Dois da Série O MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS A Jane e James, agradecimentos profundos; a Geoffrey Perkins, por realizar

Leia mais

lh e c o n fe re o in c is o II d o a rt. 4 º d o Re g u la m e n to d o D e p a rta m e n to -G e ra l d o Pe s s o a l (R-1 56 ), a p ro v a d o

lh e c o n fe re o in c is o II d o a rt. 4 º d o Re g u la m e n to d o D e p a rta m e n to -G e ra l d o Pe s s o a l (R-1 56 ), a p ro v a d o PORTARIA Nº 1 6 4 -D G P, D E 4 D E NOV E M B RO D E 2 0 1 1. Alte ra a d is trib u iç ã o d e e fe tiv o d e m ilita re s te m p o rá rio s, p a ra o a n o d e 2 0 1 1. O CHEFE DO DEPARTAMENTO-GERAL DO

Leia mais

Medley Forró 2. œ œ # œ œ œ œ #.

Medley Forró 2. œ œ # œ œ œ œ #. Roteiro e adapta: Edu Morelenbaum e Rold Valle Ú 106 sa Branca 4 2 Luiz Gonzaga # # 6 # # # # # 12 # # # # # # 18 # # # # # 24 0 Quan-do_o - # iei # # de São Jo - ão - - - a # ter - ra_ar - D # Eu per-gun

Leia mais

12 ru e d e R ib e a u v illé. T é l. :03.88.57.51.7 1 / Fa x : Ed it é le 13 /05/2016 à 17 :23 Page : 1 / 12

12 ru e d e R ib e a u v illé. T é l. :03.88.57.51.7 1 / Fa x : Ed it é le 13 /05/2016 à 17 :23 Page : 1 / 12 R A M F A R A N D O L E 12 ru e d e R ib e a u v illé 6 7 7 3 0 C H A T E N O IS R e s p o n s a b le s d u R e la is : B ie g e l H. - R o e s c h C. T é l. :03.88.57.51.7 1 / Fa x : * * * * * * * * *

Leia mais

Tópicos Quem é é a a PP aa nn dd ui t t?? PP oo rr qq ue um CC aa bb ea men tt oo PP er ff oo rr ma nn cc e? dd e AA ll tt a a Qua ll ii dd aa dd e e PP aa nn dd ui t t NN et ww oo rr k k II nn ff rr aa

Leia mais

U N I V E R S I D A D E F E D E R A L D O P A R A N Á L E T Í C I A M A R I A G R O B É R I O

U N I V E R S I D A D E F E D E R A L D O P A R A N Á L E T Í C I A M A R I A G R O B É R I O U N I V E R S I D A D E F E D E R A L D O P A R A N Á L E T Í C I A M A R I A G R O B É R I O A B O R T O : U M A Q U E S T Ã O M O R A L, L E G A L, C U L T U R A L E E C O N Ô M I C A C U R I T I B A

Leia mais

Valor das vendas dos principais produtos Agropecuários em 2008

Valor das vendas dos principais produtos Agropecuários em 2008 MANEJO E EVOLUÇÃO DE REBANHO DE BOVINOS DE CORTE Prof. Dr. Cássio C. Brauner Prof. Dr. Marcelo A. Pimentel Departamento de Zootecnia FAEM -UFPel Valor das vendas dos principais produtos Agropecuários em

Leia mais

IN S A In s titu t N a tio n a l

IN S A In s titu t N a tio n a l IN S A : U m a re d e d e 5 e s c o la s s u p e rio re s d e e n g e n h a ria O INS A de Rennes existe desde 1966 R ouen O INS A de Rouen existe desde 1985 O INS A de S trasbourg existe desde 2003 R

Leia mais

P R O J E Ç Õ E S. Produção Vendas Interna Importação Exportação Emprego ,1% -10,7% 6,2% -3,7% ,3% 2,0% 3,5% 5,0% 15.

P R O J E Ç Õ E S. Produção Vendas Interna Importação Exportação Emprego ,1% -10,7% 6,2% -3,7% ,3% 2,0% 3,5% 5,0% 15. BOLETIM TENDÊNCIAS DE CURTO PRAZO ANÁLISE GERAL J ANEIRO. 2017 L i d e r a d a p e l a i n d ú s t r i a T ê x t i l, a p r o d u ç ã o i n d u s t r i a l da c a d e i a de T ê x ti l & V e s t u á r

Leia mais

DE PESSOAL DE NÍVEL N. Brasília, Março de 2010 Ministério da Educação

DE PESSOAL DE NÍVEL N. Brasília, Março de 2010 Ministério da Educação Brasília, Março de 2010 I Conferência da ANAMBA e Encontro Regional Americano do EMBA COUNCIL São Paulo, 08 a 10 de março de 2010 A AVALIAÇÃO DO SISTEMA NACIONAL DE PÓS GRADUAÇÃO TÓPICOS O SNPG e a necessidade

Leia mais

REGULAMENTO DE INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO DOS ESTABELECIMENTOS DE HOSPEDAGEM No u s o d a c o mp e t ê n c i a p r e v i s t a al í n e a v ) d o n. º 1 d o ar t i g o 64º d o De c r e t o -Le i n. º 1

Leia mais

ÍNDICE USTRA 21 FIV COMAPI...01 NAYARA TE GUADALUPE GARUDA FIV...03 PROFANA FIV DO BONY...04

ÍNDICE USTRA 21 FIV COMAPI...01 NAYARA TE GUADALUPE GARUDA FIV...03 PROFANA FIV DO BONY...04 ÍNDICE USTRA 21 FIV COMAPI...01 NAYARA TE GUADALUPE... 02 GARUDA FIV...03 PROFANA FIV DO BONY...04 CATÁLOGO D E P R E N H E Z E S VIRIDIANA 8 FIV COMAPI... 05 BETINA FIV CBN...06 CALIFÓRNIA FIV GIBER...

Leia mais

Resolução feita pelo Intergraus! Módulo Objetivo - Matemática FGV 2010/1-13.12.2009

Resolução feita pelo Intergraus! Módulo Objetivo - Matemática FGV 2010/1-13.12.2009 FGV 010/1-13.1.009 VESTIBULAR FGV 010 DEZEMBRO 009 MÓDULO OBJETIVO PROVA TIPO A PROVA DE MATEMÁTICA QUESTÃO 1 (Prova: Tipo B Resposta E; Tipo C Resposta C; Tipo D Resposta A) O gráfico abaio fornece o

Leia mais

White Paper. Boas Práticas de E-mail Marketing

White Paper. Boas Práticas de E-mail Marketing White Paper Boas Práticas de E-mail Marketing Saiba como alguns cuidados simples podem melhorar os resultados de suas campanhas de e-mail marketing Para garantir a qualidade no mix de comunicação atual,

Leia mais

J u i n 2 0 0 9 L e ttr e d 'i n fo r m a ti o n n 1 9 E d i to r i al E p p u r si m u o ve «E t p o u r ta n t e l l e b o u g e» m u r m u r a G a l l i l é e s u r s o n c h a m p e s t l a r g e.

Leia mais

Proposta de Revisão Metodológica

Proposta de Revisão Metodológica Proposta de Revisão Metodológica Gestão do Desempenho Dezembro de 20 DIDE/SVDC Propostas para 202 Nova sist em át ic a de pac t uaç ão e avaliaç ão de m et as set oriais e de equipe; Avaliaç ão de De s

Leia mais

JERÔNIMO CABRAL PEREIRA FAGUNDES NETO ENGENHEIRO CIVIL

JERÔNIMO CABRAL PEREIRA FAGUNDES NETO ENGENHEIRO CIVIL fls. 61 1. CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES O pre se nte tra b a lho te m po r o b je tivo a de te rmina ç ã o d o justo, re a l e a tua l va lo r d o imó ve l: a pa rta me nto re side nc ia l situa do à Ave

Leia mais

Correção da Unicamp ª fase - Matemática feita pelo Intergraus

Correção da Unicamp ª fase - Matemática feita pelo Intergraus da Unicamp 010 ª fase - Matemática 13.01.010 UNIAMP 010 - MATEMÁTIA 1. Uma confeitaria produz dois tipos de bo los de fes ta. ada quilograma do bolo do tipo A consome 0, kg de açúcar e 0, kg de farinha.

Leia mais

Prgrmçã O Mu s u Év r, p r l ém f rcr s s i g ns «vi s i t s cl áss i cs» qu cri m s p nt s c nt ct nt r s di v rs s p úb l ic s qu vi s it m s c nt ú d s d s u ri c s p ó l i, p r cu r, c nc m i t nt

Leia mais

Vendedor: EMPARN LOTE: 01 Criador : EMPARN Espécie: Bovina Raça: Pardo-Suiça Grau de Sangue: PO. Vendedor: EMPARN LOTE: 02

Vendedor: EMPARN LOTE: 01 Criador : EMPARN Espécie: Bovina Raça: Pardo-Suiça Grau de Sangue: PO. Vendedor: EMPARN LOTE: 02 Vendedor: EMPARN LOTE: 01 Raça: Pardo-Suiça Nome do Animal: EMPARN GISELE PRESTIGE Nascimento: 19.08.09 Registro: 255183 Nº Part.: 867 Vendedor: EMPARN LOTE: 02 Raça: Pardo-Suiça Nome do Animal: EMPARN

Leia mais

Padrões de lançamento para Estações de Tratamento de Esgotos Domésticos Reunião AESBE 10/02/09

Padrões de lançamento para Estações de Tratamento de Esgotos Domésticos Reunião AESBE 10/02/09 Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP Associação das Empresas Estaduais de Saneamento Básico - AESBE Padrões de lançamento para Estações de Tratamento de Esgotos Domésticos Reunião

Leia mais

A DEP é expressa na unidade da característica avaliada, sempre com sinal positivo ou negativo:

A DEP é expressa na unidade da característica avaliada, sempre com sinal positivo ou negativo: Melhoramento Genético A contínua evolução da pecuária de corte faz com que a Marca OB, sempre presente na vanguarda da produção pecuária, oferece a seus clientes o que há de mais moderno em melhoramento

Leia mais

E mpresa B rasileira de S erviços Hospitalares EBS ER H. Plano de Ação

E mpresa B rasileira de S erviços Hospitalares EBS ER H. Plano de Ação E mpresa B rasileira de S erviços Hospitalares EBS ER H Plano de Ação 1 C O N T E X TO (R es ulta do s R E H U F) D es de s ua c o nc epç ã o o R E H U F tem a tua do : N a fo rm a de Fina nc ia m ento

Leia mais

15 AGOSTO SÁBADO // 14h HORÁRIO DE BRASÍLIA

15 AGOSTO SÁBADO // 14h HORÁRIO DE BRASÍLIA L E I L Ã O O NELORE QUE O BRASIL PRECISA! TRANSMISSÃO 15 AGOSTO SÁBADO // 14h HORÁRIO DE BRASÍLIA TOUROS MELHORADORES PROPRIETÁRIO: EDUARDO PINHEIRO CAMPOS 39 ANOS DE SELEÇÃO A PASTO A HISTÓRICA SELEÇÃO

Leia mais

< ()& : 555>?

< ()& : 555>? P Ú s Pr s t Pr t Pr r str Pr ss t át P q çõ s r ç s çõ s s é s r r t r Pr r sé rt r P Ú s Pr s t Pr t Pr r str Pr ss t át P q çõ s r ç s çõ s s é s r ss rt çã r s t rt s r q s t s r t çã tít str t r r

Leia mais

R E DE MA IS VIDA R e de de A te nç ã o à S a úde do Ido s o

R E DE MA IS VIDA R e de de A te nç ã o à S a úde do Ido s o R E DE MA IS VIDA R e de de A te nç ã o à S a úde do Ido s o C ic lo d e D e b a te s : "1 C liq0 u e Ap a ra n eo d ita s r do eo s tilo Ed o ssta u b tí tu lo to m e s tre d o Id o s o E lia n a M á

Leia mais