RESISTANCE GYM TITANIUM

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RESISTANCE GYM TITANIUM"

Transcrição

1 RESISTANCE GYM TITANIUM Leia todas as instruções antes de usar este produto. Consulte um médico antes de iniciar qualquer programa de exercícios ou atividades intensas. Não permita mais de uma pessoa no produto ao mesmo tempo. Não permita que crianças pequenas usem o produto, a menos que supervisionadas por um adulto. É EXIGIDA QUE A MONTAGEM SEJA FEITA POR UM ADULTO.

2 AVISO IMPORTANTE LEIA! AVISOS CONSELHO GERAL DE SEGURANÇA Leia estas instruções completamente antes de usar e guarde para referências futuras. Certifique-se de que este produto esteja montado corretamente, de acordo com as instruções deste manual. Este manual foi projetado para ajudá-lo na montagem, ajuste, manutenção e uso do produto. Ele contém informações importantes relacionadas à sua segurança e uso deste equipamento. SE VOCÊ SENTIR qualquer dor ou aperto no peito, frequência cardíaca irregular, dificuldade em respirar, desmaio, tontura ou outro desconforto incomum enquanto se exercita, PARE e consulte imediatamente seu médico e/ou procure assistência médica. Este equipamento não é destinado para uso de indivíduos menores de 13 anos. Aqueça-se e resfrie-se por, ao menos, 5-10 minutos antes e depois de cada treinamento. Antes de cada uso deste produto, inspecione sua máquina. Certifique-se de o espigão do assento está em seu encaixe, mecanismos, porcas, parafusos, ferramentas e acessórios de ajuste estejam protegidos e em condições operacionais. Se você encontrar, substitua quaisquer peças desgastadas, defeituosas ou desaparecidas antes de retomar o uso. Esta máquina é destinada para uso interno somente, não foi projetada para uso comercial. SEMPRE consulte um médico antes de iniciar qualquer programa de exercícios. Peça ao seu médico para avaliar seu condicionamento físico atual e determinar o programa de exercícios mais adequado para sua idade em particular e/ou condição física. NÃO PERMITA que crianças ou animais de estimação usem, subam ou brinquem perto deste produto. NUNCA permita o uso por mais de uma pessoa ao mesmo tempo neste produto. SEMPRE garanta que o produto está ao nível do chão. NUNCA segure a respiração enquanto pratica o exercício. NÃO use roupas soltas, fivelas ou joias, incluindo, entre outros, anéis, correntes e broches antes de iniciar o exercício; isto pode ser extremamente perigoso. NÃO fique em pé ou ajoelhado no assento. TENHA SEMPRE CUIDADO ao soltar o Botão de Bloqueio para dobrar seu equipamento para garantir que esta não se solte subitamente. A falha em ter o cuidado adequado pode resultar em lesões ou danos ao produto.

3 SEMPRE use calçados adequados. NÃO use este produto descalçado ou somente com meias. SEMPRE se certifique de que não haja torções ou nós nos cabos de força, e/ou obstruções bloqueando o movimento livre dos cabos e o sistema de roldana antes de iniciar um exercício. SEMPRE se certifique que o Punho e/ou Acessório de Tornozelo estejam presos de forma segura antes de iniciar um exercício. SEMPRE se certifique de que o espigão do assento esteja total e adequadamente inserido em seu lugar antes de colocar qualquer peso no assento. NUNCA tente usar os cabos de força com as mãos nuas ou qualquer outro acessório que não seja destinado especificamente para o uso no RESISTANCE GYM TITANIUM. SEMPRE mantenha suas extremidades, especialmente seus dedos, longe das roldanas. Use somente os acessórios enviados com seu equipamento. SEMPRE se certifique de que a estrutura de RESISTANCE GYM TITANIUM esteja TOTALMENTE aberta e que o Botão de Bloqueio esteja seguro em seu lugar e situado antes de usá-la ou aplicar seu peso ao assento, especialmente após desdobrá-la da posição de armazenamento. SEMPRE verifique bem suas conexões de acessórios de Punho ao adicionar / remover cabos de força ou trocar a posição do acessório de Tornozelo para garantir que esteja preso de forma segura e protegida. SEMPRE armazene com segurança sua RESISTANCE GYM TITANIUM para que ela não apresente riscos de tropeços ou outro risco à segurança. NUNCA exceda o Limite de Peso Máximo do usuário: 100 kg. Descarte todos os materiais da embalagem de maneira segura e em conformidade com a legislação local. Consulte estas informações para referências futuras.

4 VISTA EXPLODIDA

5 LISTA DE PEÇAS Posição Código Descrição Qtd GY9-001 Estrutura Principal GY9-002 Suporte Traseiro GY9-003 Barra da Roldana Inferior GY9-004 Barra da Roldana Central GY9-005 Barra da Roldana Superior GY9-006 Base para os Pés GY9-007 Encosto GY9-008 Assento GY9-009 Suporte do Assento (L) GY9-010 Suporte do Assento (R) GY9-011 Suporte do Assento Ajustável GY9-012 Gancho GY9-013 Tubo da base para os pés L GY9-014 Tubo da base para os pés R GY9-015 Bloqueio de Segurança (L) GY9-016 Bloqueio de Segurança (R) GY9-017 Roldana GY9-018 Suporte da Roldana GY9-019 Faixa de Resistência Azul (Leve) GY9-020 Faixa de Resistência Cinza (Médio) GY9-021 Faixa de Resistência Preta (Pesado) GY9-022 Puxador GY9-023 Tira do tornozelo GY9-024 Ponteira 50mm GY9-025 Encaixe de Ajuste de Assento GY9-026 Bucha do encosto GY9-027 Botão de ajuste do apoio dos pés GY9-028 Parafuso M4 x 10 mm GY9-029 Parafuso Fêmea GY9-030 Parafuso Macho GY9-031 Eixo da Roldana M10 x 97 mm GY9-032 Grampo E (Grande para Eixo de 9 mm) GY9-033 Grampo E (Pequeno para Eixo de 5 mm) GY9-034 Parafuso M6 x 102 mm GY9-035 Eixo do Bloco do Assento M6 x 116 mm GY9-036 Parafuso M10 x 113 mm GY9-037 Parafuso Francês M8 x 128 mm GY9-038 Arruela Lisa 23 mm com DIA para Eixo de 5/16" GY9-039 Parafuso M6 x 14 mm GY9-040 Parafuso Allen M8 x 15 mm GY9-041 Arruela Lisa 20 mm com DIA para Parafuso 5/16" GY9-042 Espaçador 4

6 GY9-043 Parafuso M8 x 64 mm GY9-044 Parafuso M8 x 88 mm GY9-045 Capa de Finalização "Bala" da Barra para os Pés GY9-046 Capa de Finalização 50 mm GY9-047 Roda de transporte GY9-048 Gancho de Armazenamento do Suporte para os Pés GY9-049 Porca de Cúpula GY9-050 Botão M GY9-051 Suporte GY9-052 Proteção do Suporte GY9-053 Pino da Mola GY9-054 Fixador dos Cartões de Programas com Cartões GY9-055 Bolsa de Armazenamento GY9-056 Capas de Borracha Pequenas GY9-057 Kit hardware de parafusos e arruelas 1 OBSERVAÇÃO: Para sua conveniência, muitas das peças na lista foram pré-montadas. As peças que você precisa montar estão sombreadas e em negrito. PACOTE DE FERRAMENTAS Parafusos Allen Nº 40 M8 x 15 mm X 12 PÇ Arruelas Lisas Nº 41 Diâ. 20 mm X 12 PÇ

7 INSTRUÇÕES DE MONTAGEM Etapa 1. Montagem de Peças da Estrutura A. Coloque a Traseira, a perna dobrável pequena da Estrutura Principal (1) na Barra Central da Roldana Central (Barra sem terminação de ganchos) (5). Certifique-se de que os orifícios do parafuso na perna menor estejam o mais perto da entrada dos orifícios de parafuso da Barra Central. Prenda com 4x Parafuso Allen M8 (40) e 4x Arruelas (41). B. Coloque a terminação frontal inferior (almofada do assento sem o logotipo) da Estrutura Principal (1) na Barra da Roldana Inferior (Barra com 2x orifícios redondos) (4). Certifique-se de que as terminações do cabo na Barra Inferior estão de frente para o mesmo lado que a almofada do assento. Prenda com 4x Parafuso Allen M8 (40) e 4x Arruelas (41). C. Coloque a terminação Superior da Estrutura Principal (1) na Barra da Roldana Superior (Barra com 2x espaços) (3). Prenda com 4x Parafuso Allen M8 (40) e 4x Arruelas (41). D. Desenrosque a Porca e remova parafuso longo do Suporte de Assento Ajustável (11). Enrosque o Parafuso Longo através dos 2 orifícios nos Suportes de Assento (9 e 10). Prenda com a mesma Porca. E. Desenrosque o Botão de Bloqueio na lateral da Perna Traseira. Mantenha seu pé seguro na Perna Traseira, vagarosamente estenda a Perna frontal para frente. Uma vez que a Home Trainer esteja totalmente aberta, prenda o Botão de Bloqueio. Tenha cuidado quando liberar a tensão a qual o Botão está totalmente fechado e a RESISTANCE GYM não feche repentinamente. F. Insira o Apoio para os Pés (6) na Barra da Roldana Inferior (3).

8 Etapa 2. Conexão dos Punhos. Prenda um Acessório de Punho ao topo de cada montagem de Faixa de Resistência. Conecte o acessório de Punho a uma ou mais Faixas de Resistência. CUIDADO: NUNCA libere a aderência nos punhos enquanto as Faixas de Resistência estiverem sobtensão. Consulte a seção sobre o Uso do RESISTANCE GYM para conversões de peso relacionadas às Faixas de Resistência. Etapa 3. Conexão da Tira de Tornozelo. Para usar a Tira de Tornozelo, primeiro, prenda a Tira de Tornozelo ao seu Tornozelo. Dê uma volta com a terminação livre através do anel O-ring e aperte a tira para que fique apertado, porém, confortável. Após, prenda a tira em sua perna usando o fecho de Velcro. Uma vez preso, prenda a Tira de Tornozelo a uma das Montagens da Faixa de Resistência usando o Grampo de Mola na terminação. Observação: Para esta RESISTANCE GYM é fornecida 1 (uma) Tira de Tornozelo. Para adquirir punhos e / ou tiras adicionais, entre em contato com o atendimento ao cliente. Etapa 4. Prender o Fixador de Cartões de Programas O Fixador de Cartões de Programas possui duas hastes que ressaltam da parte inferior. Deslize cada bloco em orifícios na Barra da Roldana Superior até que o Fixador de Cartões de Programas esteja quase igualado ao tubo. Certifique-se de que as hastes de aço se estendam para baixo para a Barra da Roldana Superior em segurança, e que o Fixador de Cartões de Programas esteja levemente posicionado em um ângulo para trás.

9 Etapa 5. Uso dos Cartões de Programas. É recomendado que você deixe as Informações de Usuário e o cartão de Aquecimento / Resfriamento no Fixador para fácil referência enquanto treina. Para visualizar cartões diferentes, mude a página para o Programa que deseja seguir. FAIXA DE RESISTÊNCIA E CONVERSOR DE PESO As três Faixas de Resistência são iguais a uma resistência de peso de 2,27, 5,44 e 9,07 quilos cada: Leve = Faixa Azul (2,27 kg) Médio = Faixa Cinza (5,44 kg) Pesado = Faixa Preta (9,07 kg) 2,27 kg = 1 Faixa Azul 5,44 kg = 1 Faixa Cinza 7,71 kg = 1 Faixa Azul e 1 Faixa Cinza 9,07 kg = 1 Faixa Preta 11,34 kg = 1 Faixa Azul e 1 Faixa Preta 14,51 kg = 1 Faixa Cinza e 1 Faixa Preta 16,78 kg = 1 Faixa Azul, 1 Faixa Cinza e 1 Faixa Preta MANUTENÇÃO Sua unidade foi projetada cuidadosamente para exigir a mínima necessidade de manutenção. Para assegurar isto, recomendamos que você siga as seguintes instruções: Mantenha sua unidade limpa usando água e sabão. Certifique-se sempre que o equipamento está protegido e não mostre sinais de desgaste natural. Verifique regularmente a pressão de porcas e parafusos. Coloque-a em uma área aberta e em superfície dura. Recomendado como um item para uso interno.

10 DOBRANDO, MOVENDO e ARMAZENANDO SUA RESISTANCE GYM Conecte os Punhos e as Tiras de Tornozelo nas Roldanas Superiores. Remova o Tubo de Base para os Pés da Barra Inferior e monte-o à parte. Levante o fixador de Suporte de Ajuste para cima e para baixo em seu encaixe e, devagar, abaixe o assento para que fique repousado na Estrutura Principal. Desencaixe a Trava de Segurança, na lateral do Suporte Traseiro liberando o Botão. Certifique-se de manter a tensão na perna traseira para que a unidade não feche subitamente! Dobre a Home Trainer juntamente para que o Suporte da Perna Traseira esteja repousando contra a Estrutura Principal. Prenda a Home Trainer na posição Dobrada, apertando o Botão na Trava de Segurança. Ponha a HomeTrainer de pé para que esteja em posição vertical ao chão. Prenda o Tubo de Base para os Pés da Estrutura Principal no Gancho de Armazenamento. Enrole as Faixas de Resistência, uma faixa de cada vez, em volta do Botão de Plástico na parte contrária da Estrutura Principal. Se armazenar sua Home Trainer em um armário ou local similar: Empurre a Home Trainer para o local desejado e prenda-a ereto. SEMPRE use as rodas ao movê-la. Se armazenar sua Home Trainer embaixo da cama, empurre-a para o local e, DEVAGAR, abaixe-a para que as almofadas estejam viradas para CIMA. Uma vez deitada, deslize-a devagar usando as rodas.

11 EXERCÍCIOS DE AQUECIMENTO E RESFRIAMENTO Um programa de exercícios bem sucedido consiste em aquecimento, exercício aeróbico e resfriamento. Faça todo o programa, ao menos, duas ou, preferencialmente, três vezes por semana, descansando por um dia entre os treinamentos. Após alguns meses, você poderá aumentar seu treinamento para quatro ou cinco vezes por semana. O aquecimento é uma parte importante de seu treinamento, e deverá ser iniciado a cada sessão. Ele prepara seu corpo para exercícios mais cansativos aquecendo e estirando seus músculos, aumentando sua taxa de circulação e pulso, e levando mais oxigênio para seus músculos. Ao final de seu treinamento, repita estes exercícios para reduzir problemas de músculos doloridos. Nós sugerimos os seguintes exercícios de aquecimento e resfriamento. Alongamento do Interior da Coxa Sente-se com as solas dos pés juntas, com seus joelhos apontando para fora. Puxe seus pés o mais próximo de sua virilha possível. Gentilmente empurre seus joelhos em direção ao chão. Segure por 15 segundos. Alongamento de Tendão Sente-se com sua perna direita estendida. Repouse a sola do seu pé esquerdo contra o interior de sua coxa direita. Estire-se na direção dos seus dedos o mais longe possível. Segure por 15 segundos. Relaxe e repita o processo com a perna esquerda estendida. Giro da cabeça Gire sua cabeça para direita uma vez, sentindo o alongamento do lado esquerdo de seu pescoço. Após gire sua cabeça para trás uma vez, estirando seu queixo para o teto e deixando sua boca aberta. Gire sua cabeça para a esquerda uma vez, e finalmente, gire sua cabeça para o peito uma vez.

12 Levantamento de Ombros Levante seu ombro direito em direção a sua orelha por um segundo. Depois levante seu ombro esquerdo uma vez, enquanto você abaixa o ombro direito. Alongamento do Calcanhar de Aquiles Curve-se em uma parede com sua perna esquerda na frente da direita e seus braços para frente. Mantenha sua perna direita reta e o pé esquerdo no chão; depois dobre a perna esquerda e curve-se para frente movendo seu quadril em direção à parede. Segure e repita com o outro lado 15 vezes. Toque dos Dedos Devagar, dobre-se para frente de sua cintura deixando suas costas e ombros relaxados enquanto você se alonga em direção aos seus dedos. Alcance o máximo que puder e segure por 15 segundos.

13 Alongamento Lateral Abra seus braços para os lados e continue levantando-os até que estejam acima de sua cabeça. Alcance seu braço direito o mais ereto para o teto que puder por um segundo. Sinta o estiramento em seu lado direito. Repita esta ação com seu braço esquerdo. MOSTRAS DE EXERCÍCIOS Consulte os Cartões de Programas incluídos em sua RESISTANCE TUBE TITANIUM para exercícios adicionais Algumas amostras de exercícios estão incluídas abaixo tendo como objetivo comum os grupos de músculos que muitas pessoas desejam desenvolver e tonificar. Você encontrará estes e exercícios adicionais nos Cartões de Programas que foram enviados com sua RESISTANCE GYM TITANIUM. Abdominais Objetivo: Abdômen Supino Objetivo: Peito e Braços Sente-se e segure os Punhos acima de seus ombros com as palmas viradas para trás. Dobre o peito para frente sem mover a parte inferior das costas do assento, mantenha as mãos próximas do peito e cabeça alinhados com a coluna e retorne. Sente-se e segure os Punhos próximos ao peito, com as palmas viradas para baixo. Empurre reto para longe do peito e retorne. Roldanas: Barra Superior Assento: Posição para CIMA Acessórios Usados: Punhos Roldanas: Barra Superior Assento: Posição para CIMA Acessórios Usados: Punhos

14 Flexora Objetivos: Perna (Tendão) Fique de pé com um pé na Base para os Pés e Tiras de Pernas ao redor do outro tornozelo, segure na Barra de Roldana Superior. Flexione o calcanhar até as nádegas mantendo a perna para cima e o joelho parado e retorne. Roldanas: Barra Inferior Assento: Posição para BAIXO Acessórios Usados: Tira para Pernas PERGUNTAS FREQUENTES Pergunta: O que eu faço se as Faixas de Resistência, os Acessórios do Punho ou as Tiras de Tornozelo precisarem ser substituídos? Resposta: Envie um para atendimento@acefitness.com.br ou ligue para o Atendimento ao Cliente no telefone (47) (de segunda a sexta, das 9 às 18 horas). Se estiver fora do período de garantia, você deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente. Observe que as faixas de resistência são vendidas somente em conjuntos de 3 (três) unidades. As solicitações de garantia devem estar acompanhadas pelo Comprovante de Compra e o Certificado de garantia. Pode ser enviada uma foto das peças danificadas ou uma solicitação para ter as peças enviadas para a fabricante. Pergunta: O que eu faço se parafusos ou outro hardware de montagem estiverem faltando? Resposta: Envie um para atendimento@acefitness.com.br ou ligue para o Atendimento ao Cliente no telefone (47) (de segunda a sexta, das 9 às 18 horas). Para itens faltantes de suas embalagens, você tem um período de 30 Dias a partir da data original de compra para notificar este problema a AceFitness. Pergunta: Eu só deveria ter uma Tira de Tornozelo? Resposta: Este equipamento é somente enviado com uma tira de tornozelo. Para adquirir Tiras de Tornozelo adicionais, entre em contato com a central de atendimento ao cliente.

15 Pergunta: Uma das Faixas de Resistência estava torcida quando a Caixa foi aberta. O que devo fazer? Resposta: Em casos raros, uma Faixa de Resistência pode ser enrolar durante o envio. Para consertar este problema, simplesmente desprenda o grampo E (um pequeno e preto em forma de arruela) localizado na Barra da Roldana Inferior na Faixa de Resistência afetada usando uma chave de fendas ou ferramenta similar. OBSERVAÇÃO: O grampo E pode se desprender repentinamente. Certifique-se de que o chão esteja limpo para que ele não se perca. Remova o parafuso liso preto e desenrole o conjunto da Roldana / Faixa de Resistência. Desenrole a Faixa de Resistência e substitua o parafuso e o grampo E.

BICICLETA DE SPINNING

BICICLETA DE SPINNING BICICLETA DE SPINNING MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Por favor, leia atentamente todas as instruções antes de usar este produto. Guarde este manual para referência futura. As especificações deste produto

Leia mais

Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos

Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos SPR-5000V BICICLETA ERGOMÉTRICA VERTICAL MANUAL DO PROPRIETÁRIO Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos

Leia mais

Clínica Deckers. Fisioterapia Exercícios Terapêuticos para o Cotovelo

Clínica Deckers. Fisioterapia Exercícios Terapêuticos para o Cotovelo Clínica Deckers Fisioterapia Exercícios Terapêuticos para o Cotovelo O QUE É Estes são alguns dos exercícios recomendados com mais freqüência para a terapia do cotovelo. Eles foram compilados para dar

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO VULCANUS 5000H Programável MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Leia cuidadosamente todas as instruções antes de usar este produto. Guarde este manual para referências futuras. As especificações deste produto

Leia mais

Q Manual do proprietário Q-50

Q Manual do proprietário Q-50 Q-50 1 Manual do proprietário Q-50 2 Queens Fitness & Health ÍNDICE 1. DIAGRAMA... 6 2. LISTA DE PEÇAS... 7 3. CAIXA A (DIMENSÕES: 2030 X 255 X 250)... 9 4. CAIXA B (DIMENSÕES: 1250 X 905 X 180)... 10

Leia mais

Manual do proprietário Bicicleta Elíptica

Manual do proprietário Bicicleta Elíptica Manual do proprietário Bicicleta Elíptica IMPORTANTE! leia todas as instruções cuidadosamente antes de usar este produto. Guarde este manual para futura referência. As especificações deste produto pode

Leia mais

Manual de Montagem. Studio Modelo 415

Manual de Montagem. Studio Modelo 415 Manual de Montagem Studio Modelo 45 PREZADO CLIENTE Parabéns pela escolha! Você acaba de adquirir um equipamento EMBREEX, produzido dentro do mais rigoroso padrão de qualidade! O aparelho de musculação

Leia mais

ATENÇÃO. 4. Feche bem a porta na qual a Academia de Porta KIKOS está montada antes de executar qualquer exercício.

ATENÇÃO. 4. Feche bem a porta na qual a Academia de Porta KIKOS está montada antes de executar qualquer exercício. ATENÇÃO Para reduzir o risco de ferimentos, leia as seguintes precauções importantes, instruções e informações antes de usar a Academia de Porta KIKOS. Antes de iniciar qualquer exercício ou programa de

Leia mais

Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos

Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos SPR-5000E MANUAL DO PROPRIETÁRIO Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos poderão ser efetuadas sem

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Aparelho Abdominal Gonew

MANUAL DO USUÁRIO. Aparelho Abdominal Gonew MANUAL DO USUÁRIO Aparelho Abdominal Gonew 474.indd 474.indd Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças Como montar seu aparelho Ficha técnica Perda de valor

Leia mais

PORQUE DESENVOLVER FORÇA MUSCULAR?

PORQUE DESENVOLVER FORÇA MUSCULAR? PORQUE DESENVOLVER FORÇA MUSCULAR? Quando se desenvolve músculos mais fortes e resistentes você diminui o desgaste do sistema cardiovascular, economizando energia, pois sua musculatura tem um torque de

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES VENTILADOR DE COLUNA

MANUAL DE INSTRUÇÕES VENTILADOR DE COLUNA MANUAL DE INSTRUÇÕES VENTILADOR DE COLUNA EE1000A/B (127V/220V) EE2000A/B (127V/220V) Leia atentamente este Manual, antes de usar seu VENTILADOR. Guarde-o em local seguro, para futuras consultas. SAC:

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN MOVING LIGHT

MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN MOVING LIGHT MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN MOVING LIGHT Janela Magnética 3 posições de regulagem de encosto Cinto de segurança de 5 pontos descanso de pernas regulável Barra de proteção removível Testado em

Leia mais

Clínica Deckers. Fisioterapia Exercícios Terapêuticos para o Ombro

Clínica Deckers. Fisioterapia Exercícios Terapêuticos para o Ombro Clínica Deckers Fisioterapia Exercícios Terapêuticos para o Ombro O QUE É Estes são alguns dos exercícios recomendados com mais freqüência para a terapia do ombro. Eles foram compilados para dar a você,

Leia mais

ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO 518 EC

ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO 518 EC Manual do Usuário ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO 518 EC Prezado Cliente, Este produto destina-se ao uso Profissional (Academias, Clubes, Spas, Hotéis e outros) Queremos agradecer - lhe o fato de ter escolhido um

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Leia todas as instruções antes de utilizar o aparelho. Guarde este manual para futuras consultas. As especificações deste produto podem sofrer algumas leves alterações

Leia mais

Elíptico MANUAL DO PROPRIETÁRIO

Elíptico MANUAL DO PROPRIETÁRIO Elíptico MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Leia todas as instruções com cuidado antes de usar este produto. Guarde este manual para referências futuras. As especificações deste produto podem variar um

Leia mais

Kosmodisk Programa Básico de Exercícios

Kosmodisk Programa Básico de Exercícios Classic Kosmodisk Programa Básico de Exercícios NOVA EDIÇÃO Kosmodisk 2 Programa Básico de Exercícios Kosmodisk Programa Básico de Exercícios Bem-vindo para o PROGRAMA KOSMODISK BASIC EXERCÍCIO, especialmente

Leia mais

SPINNING BIKE EMBREEX 315 MANUAL DO USUÁRIO

SPINNING BIKE EMBREEX 315 MANUAL DO USUÁRIO SPINNING BIKE EMBREEX 315 MANUAL DO USUÁRIO IMPORTANTE! Favor fazer a leitura de todas as instruções cuidadosamente antes de utilizar este produto. Guarde este manual para referência futura. As especificações

Leia mais

I-152A-PORB Acoplamento de Junta de Expansão

I-152A-PORB Acoplamento de Junta de Expansão ADVERTÊNCIA Leia e entenda todas as instruções antes de tentar instalar qualquer produto de tubulação Victaulic. Um profissional treinado deve instalar esses produtos de acordo com todas as instruções.

Leia mais

Manual de Instruções e Montagem - Banco Abdominal Life Zone

Manual de Instruções e Montagem - Banco Abdominal Life Zone Manual de Instruções e Montagem - Banco Abdominal Life Zone Parabéns, você acabou de adquirir o Banco Abdominal Life Zone! Um produto ideal para você cuidar da sua saúde e do seu corpo no conforto da sua

Leia mais

PRANCHA DE PILATES SISTEMA DE TREINAMENTO DE PESO

PRANCHA DE PILATES SISTEMA DE TREINAMENTO DE PESO PRANCHA DE PILATES SISTEMA DE TREINAMENTO DE PESO MANUAL DO USUÁRIO ATENÇÃO!!! Leia todas as precauções e instruções neste manual antes de usar este equipamento. Guarde este manual para referência futura.

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO VULCANUS 5000V BICICLETA ERGOMÉTRICA VERTICAL Programável MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Leia cuidadosamente todas as instruções antes de usar este produto. Guarde este manual para referências futuras.

Leia mais

Leia todas as instruções antes da montagem e uso do produto. berço. Mini. Manual de Instruções. Mantenha este livreto à mão para futura referência.

Leia todas as instruções antes da montagem e uso do produto. berço. Mini. Manual de Instruções. Mantenha este livreto à mão para futura referência. Leia todas as instruções antes da montagem e uso do produto. berço da Mini Manual de Instruções Mantenha este livreto à mão para futura referência. Leia todas as instruções antes da montagem e uso do produto.

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR DÚVIDAS? CUIDADO. Modelo nº WEEVSY1909.0 Nº de Série. Escreva o número de série no espaço acima para consulta futura.

MANUAL DO UTILIZADOR DÚVIDAS? CUIDADO. Modelo nº WEEVSY1909.0 Nº de Série. Escreva o número de série no espaço acima para consulta futura. Modelo nº WEEVSY1909.0 Nº de Série Escreva o número de série no espaço acima para consulta futura. MANUAL DO UTILIZADOR Autocolante do Número de Série (abaixo del assento) DÚVIDAS? Se tiver dúvidas, se

Leia mais

Manual de Instruções e Montagem - Aparelho Abdominal

Manual de Instruções e Montagem - Aparelho Abdominal Manual de Instruções e Montagem - Aparelho Abdominal Parabéns, você acabou de adquirir o Aparelho Abdominal! Um produto ideal para você cuidar da sua saúde e do seu corpo no conforto da sua casa. Temos

Leia mais

SPINNING BIKE EMBREEX 350

SPINNING BIKE EMBREEX 350 SPINNING BIKE EMBREEX 350 MANUAL DO USUÁRIO IMPORTANTE! Favor fazer a leitura de todas as instruções cuidadosamente antes de utilizar este produto. Guarde este manual para referência futura. As especificações

Leia mais

Manual de Instruções e Montagem - Stepper C/ Apoio Multi Exercícios

Manual de Instruções e Montagem - Stepper C/ Apoio Multi Exercícios Manual de Instruções e Montagem - Stepper C/ Apoio Multi Exercícios Parabéns, você acabou de adquirir o Stepper Multi Uso! Um produto ideal para você cuidar da sua saúde e do seu corpo no conforto da sua

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO IMPORTANTE!

MANUAL DO USUÁRIO IMPORTANTE! BICICLETA HORIZONTAL H10 MANUAL DO USUÁRIO IMPORTANTE! Leia todas as instruções com calma antes de usar este produto. Guarde este manual para futura referência. As especificações deste produto podem variar

Leia mais

Estação de Duas Torres. Manual de Instrução e Montagem do Usuário Guarde-o para consultas futuras.

Estação de Duas Torres. Manual de Instrução e Montagem do Usuário Guarde-o para consultas futuras. Estação de Duas Torres Manual de Instrução e Montagem do Usuário Guarde-o para consultas futuras. ÍNDICE ANTES DE COMEÇAR...1 AVISO DE SEGURANÇA...2 PACOTE DE FERRAGENS.........3 INSTRUÇÕES DE MONTAGEM...7

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO CADINHO DE SOLDA MODELO TS-1015. agosto de 2012

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO CADINHO DE SOLDA MODELO TS-1015. agosto de 2012 TOYO MANUAL DE INSTRUÇÕES DO CADINHO DE SOLDA MODELO TS-1015 agosto de 2012 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento 1. INTRODUÇÃO O TS-1015 é um cadinho

Leia mais

Instruções de Instalação do Rack para o IBM Gen-II Slides Kit

Instruções de Instalação do Rack para o IBM Gen-II Slides Kit Instruções de Instalação do Rack para o IBM Gen-II Slides Kit Revise a documentação fornecida com o gabinete do rack para obter informações de segurança e cabeamento. Antes de instalar o servidor em um

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE!

MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Elíptico Mormaii Vulcanus 5000T MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Leia cuidadosamente todas as instruções antes de usar este produto. Guarde este manual para referências futuras. As especificações deste

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Capacidade máxima 140 Kg

MANUAL DO USUÁRIO. Capacidade máxima 140 Kg MANUAL DO USUÁRIO Capacidade máxima 140 Kg CONTEÚDO 3 Informações de segurança 4 Instruções 6 Ajustando o assento 6 Subindo e descendo do seu Ab Coaster 7 Exercícios Ab Coaster a. Elevação frontal b. Elevação

Leia mais

Boletim Informativo 066/2011 de 21/02/2013 REV 03

Boletim Informativo 066/2011 de 21/02/2013 REV 03 Boletim Informativo 066/2011 de 21/02/2013 REV 03 PRODUTO: Grampo Pneumático Ø 63mm, com ângulo de abertura regulável A série do Grampo Pneumático é prática, econômica e de fácil aplicação. O Grampo é

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Estação de Musculação Gonew MK6 Limited PRO

MANUAL DO USUÁRIO. Estação de Musculação Gonew MK6 Limited PRO MANUAL DO USUÁRIO Estação de Musculação Gonew MK6 Limited PRO IRHG090C.indd 5/7/5 3:5 PM IRHG090C.indd 5/7/5 3:5 PM Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças

Leia mais

Guia de impressão. Carregamento de bandejas. Guia de impressão. 1 Remova totalmente a bandeja.

Guia de impressão. Carregamento de bandejas. Guia de impressão. 1 Remova totalmente a bandeja. Página 1 de 10 Guia de impressão Esta seção explica como carregar bandejas para 250 e 550 folhas e o alimentador de várias funções. Ela também inclui informações sobre orientação do papel, definição do

Leia mais

Série criada para: Ciatalgia - piora flexão

Série criada para: Ciatalgia - piora flexão Mobilização Neural - Nervo Ciático E deslizamento Deitado abraçe uma coxa próximo do joelho. Estique o joelho. Quando dobrar o joelho leve o queixo em direção ao peito. Retorne a cabeça e estique o joelho

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR DÚVIDAS? CUIDADO. Modelo nº WEEVSY30810.2 Nº de Série. Escreva o número de série no espaço acima para consulta futura.

MANUAL DO UTILIZADOR DÚVIDAS? CUIDADO. Modelo nº WEEVSY30810.2 Nº de Série. Escreva o número de série no espaço acima para consulta futura. Modelo nº WEEVSY30810.2 Nº de Série Escreva o número de série no espaço acima para consulta futura. MANUAL DO UTILIZADOR Autocolante do Número de Série (abaixo del assento) DÚVIDAS? Se tiver dúvidas, se

Leia mais

Carregando o alimentador multiuso

Carregando o alimentador multiuso O alimentador multiuso pode reter diversos tamanhos e tipos, como transparências e envelopes. Ele é útil para impressão em uma página timbrado, papel colorido ou outro tipo especial. Consulte a Guia de

Leia mais

SOCIEDADE AUTOMOTIVA VOCÊ SABE TROCAR PNEUS? PAULO ANDERSON FARIA FACEBOOK.COM/CURSOSDEMECANICA/

SOCIEDADE AUTOMOTIVA VOCÊ SABE TROCAR PNEUS? PAULO ANDERSON FARIA FACEBOOK.COM/CURSOSDEMECANICA/ SOCIEDADE AUTOMOTIVA VOCÊ SABE TROCAR PNEUS? PAULO ANDERSON FARIA FACEBOOK.COM/CURSOSDEMECANICA/ Uma coisa que parece ser fácil, mas dependendo de onde estiver e das condições pode ser perigoso, por isso

Leia mais

ESTAÇÃO OLYMPIKUS GC30

ESTAÇÃO OLYMPIKUS GC30 ESTAÇÃO OLYMPIKUS GC30 MANUAL DO USUÁRIO 2014.09.22 IDENTIFICAÇÃO DAS PEÇAS 01 02 03 04 05 Travessa inferior Estrutura da base traseira Estrutura principal Estrutura de suporte dianteira 06 07 08 09 10

Leia mais

Seção 8 Sistemas de lubrificação

Seção 8 Sistemas de lubrificação Seção 8 Sistemas de lubrificação Página IDENTIFICAÇÃO DO SISTEMA DE RESPIRO DO CÁRTER... 144 MANUTENÇÃO DO SISTEMA DE RESPIRO DO CÁRTER... 145 Modelos 290000, 300000, 350000, 3510000... 145 Modelo 380000...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO

MANUAL DE INSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO MANUAL DE INSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO ROMPEDOR ELETRICO XPG90 Vipart Ind. Comércio de Máq. Equip. p/ Construção Civil Ltda. Av. Albert Einstein, 80 Galpão 5 Taboão da Serra/SP (06780-110) FONE.: (11) 4138-8500

Leia mais

GUARDE ESTAS INSTRUÇÕES PARA CONSULTAS FUTURAS

GUARDE ESTAS INSTRUÇÕES PARA CONSULTAS FUTURAS MANUAL DO USUÁRIO GUARDE ESTAS INSTRUÇÕES PARA CONSULTAS FUTURAS 1 Precauções de Segurança Por favor, leia as Instruções antes do Uso! Os pedais giratórios podem causar danos, Essa bicicleta não possui

Leia mais

AS DIMENSÕES ANTROPOMÉTRICAS 2 O COMPRIMENTO DOS SEGMENTOS ANATÔMICOS

AS DIMENSÕES ANTROPOMÉTRICAS 2 O COMPRIMENTO DOS SEGMENTOS ANATÔMICOS AS DIMENSÕES ANTROPOMÉTRICAS José Miquel Cabeças 1 INTRODUÇÃO Antropometria é a ciência que opera variáveis como dimensões lineares, massa, forma e propriedades inerciais do corpo humano. A sua natureza

Leia mais

08/09 125-08/00 012816 REV. 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO V E N T I L A D O R. Manual de Instruções

08/09 125-08/00 012816 REV. 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO V E N T I L A D O R. Manual de Instruções 08/09 125-08/00 012816 REV. 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO V E N T I L A D O R Manual de Instruções SOLUÇÕES DICAS DE DE SOLUÇÕES PROBLEMAS DE PROBLEMAS INTRODUÇÃO PROBLEMA Não liga CAUSAS O aparelho está

Leia mais

POLITRIZ ROTO ORBITAL

POLITRIZ ROTO ORBITAL POLITRIZ ROTO ORBITAL *Imagens meramente ilustrativas Manual de Instruções Prezado Cliente Este manual tem como objetivo orientá-lo na instalação e operação do sua Politriz Roto Orbital, que disponibiliza

Leia mais

CADEIRÃO HC-20 MANUAL DE INSTRUÇÕES

CADEIRÃO HC-20 MANUAL DE INSTRUÇÕES CADEIRÃO HC-20 MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 1 2 3 4 5 6 2 a 1 1 3 3 3 4 5 a 6 a b c 7 A A A B A A B 8 1 a 3 b 9 b a 6 A SEGURANÇA: ATENÇÃO IMPORTANTE: GUARDE PARA CONSULTAS FUTURAS Obrigado por adquirir um produto

Leia mais

BA 220 BA 220. Maxi. 15 kg / 33 lbs 129 x 34 x 52 cm 51 x 13 x 21 in. 110 kg 242 lbs 15 min

BA 220 BA 220. Maxi. 15 kg / 33 lbs 129 x 34 x 52 cm 51 x 13 x 21 in. 110 kg 242 lbs 15 min BA 220 BA 220 15 kg / 33 lbs 129 x 34 x 52 cm 51 x 13 x 21 in Maxi 110 kg 242 lbs 15 min WARNING AVERTISSEMENT ADVERTENCIA WARNHINWEIS AVVERTENZA WAARSCHUWING ADVERTÊNCIA UWAGA FIGYELMEZTETÉS ПРЕДУПРЕЖДЕНИЕ

Leia mais

Poltrona leisure Chair SX-7650 Manual de instrução

Poltrona leisure Chair SX-7650 Manual de instrução Relaxmedic Poltrona leisure Chair SX-7650 Manual de instrução Indice Itens inclusos na embalagem Especifi cações do Produto Precauções Importantes Precauçoes Montagem Controle remoto Instruções de uso

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR COMO CONTACTAR A ASSISTÊNCIA AO CLIENTE DÚVIDAS? CUIDADO

MANUAL DO UTILIZADOR COMO CONTACTAR A ASSISTÊNCIA AO CLIENTE DÚVIDAS? CUIDADO COMO CONTACTAR A ASSISTÊNCIA AO CLIENTE Se tiver dúvidas após a leitura deste manual, ou se houver peças danificadas ou em falta, contacte a Assistência ao Cliente através de um dos números de telefone

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções 40200024 Sumário Instruções de Uso e Cuidados -------------------------------------------- 2 Desenho Explicativo --------------------------------------------------------- 4 Lista de

Leia mais

LEIA E GUARDE ESTAS INSTRUÇÕES

LEIA E GUARDE ESTAS INSTRUÇÕES INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO PARA OS VENTILADORES DE TETO HUNTER UTILIZANDO OPÇÕES DE MONTAGEM À ESCOLHA DO USUÁRIO LEIA E GUARDE ESTAS INSTRUÇÕES ATENÇÃO: 1. Leia cuidadosamente todas as instruções antes

Leia mais

Manual de instruções. Frizador de pneus

Manual de instruções. Frizador de pneus Manual de instruções Frizador de pneus Para correta utilização do equipamento leia atentamente este manual não negligenciando as informações nele contidas. Instruções gerais: Frizador profissional Equipamento

Leia mais

PERIGO POTENCIAL EFEITO PREVENÇÃO. Extrema tensão da mola. Porta em movimento LIMITE DE ABERTURA ESPAÇO LATERAL REQUERIDO*

PERIGO POTENCIAL EFEITO PREVENÇÃO. Extrema tensão da mola. Porta em movimento LIMITE DE ABERTURA ESPAÇO LATERAL REQUERIDO* FIGURA 1 TABELAS DE ESPAÇOS LIVRES JANUS INTERNATIONAL 1 866 562 2580 www. j a n u s i n t l. com.br CUIDADO Usar o equipamento de levantamento apropriado e os procedimentos de levantamento corretos para

Leia mais

Manual de Instruções Bicicleta Spinning

Manual de Instruções Bicicleta Spinning Manual de Instruções Bicicleta Spinning Parabéns, você acabou de adquirir a Bicicleta Spinning! Um produto ideal para você cuidar da sua saúde e do seu corpo no conforto da sua casa. Temos certeza que

Leia mais

Manual de instruções. Rampa de moto 250

Manual de instruções. Rampa de moto 250 Manual de instruções Rampa de moto 250 Apresentação Somos uma empresa voltada no ramo de equipamentos para auto centers e borracharias em geral, contamos com uma linha de funcionários altamente qualificada

Leia mais

Manual de Instruções. Escova Mágica. Leia atentamente antes de usar. Professional. www.lizz.com.br 11 3181 2244. en2000 CHOCOLATE en3000 VERMELHA

Manual de Instruções. Escova Mágica. Leia atentamente antes de usar. Professional. www.lizz.com.br 11 3181 2244. en2000 CHOCOLATE en3000 VERMELHA Manual de Instruções Escova Mágica Professional en2000 CHOCOLATE en3000 VERMELHA Leia atentamente antes de usar www.lizz.com.br 11 3181 2244 2 Manual de Instruções Manual de Instruções (Leia atentamente

Leia mais

MINI CAMA ELÁSTICA TRAMPOLIM DOBRÁVEL BT100

MINI CAMA ELÁSTICA TRAMPOLIM DOBRÁVEL BT100 MINI CAMA ELÁSTICA TRAMPOLIM DOBRÁVEL BT100 Manual do usuário ATENÇÃO: UM ADULTO DEVE REALIZAR A MONTAGEM O peso máximo suportado é de 90 kg. Leia todas as instruções antes de utilizar o trampolim Avisos

Leia mais

BERÇO ZOOPER MANUAL DE INSTRUÇÕES INSTALAÇÃO DO TROCADOR

BERÇO ZOOPER MANUAL DE INSTRUÇÕES INSTALAÇÃO DO TROCADOR 6. INSTALAÇÃO DO TROCADOR Insira os suportes do trocador nas entradas das cantoneras até que o pino solte BERÇO ZOOPER Suporte do trocador Cantonera Botão Plástico Fig.34 Fig.35 7. ABERTURA E FECHAMENTO

Leia mais

APARELHO ELÍPTICO MAGNÉTICO FIX FIT 02 MANUAL DO USUÁRIO

APARELHO ELÍPTICO MAGNÉTICO FIX FIT 02 MANUAL DO USUÁRIO APARELHO ELÍPTICO MAGNÉTICO FIX FIT 02 MANUAL DO USUÁRIO IMPORTANTE! Por favor, leia com atenção todas as instruções antes de utilizar este produto. Guarde este manual para futuras referências. As especificações

Leia mais

EPV-895 PANELA ELÉTRICA DE ARROZ

EPV-895 PANELA ELÉTRICA DE ARROZ EPV-895 PANELA ELÉTRICA DE ARROZ Manual de Instruções Leia e siga todas as instruções deste manual e guarde-o para consultas futuras. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA Antes de utilizar o aparelho leia atentamente

Leia mais

Lavadora e Secadora Compactas BR 530. Acessórios de Série: Escova cilíndrica Sistema depósito em depósito. Informações técnicas

Lavadora e Secadora Compactas BR 530. Acessórios de Série: Escova cilíndrica Sistema depósito em depósito. Informações técnicas Lavadora e Secadora Compactas BR 530 Lavadora de pisos acionada manualmente com escovas rotativas para limpezas básicas, manutenção da limpeza e polimento de superficies de até 1.840 m2. Acessórios de

Leia mais

FONTE DE ALTA TENSÃO Hipot 60KV CC-5mA

FONTE DE ALTA TENSÃO Hipot 60KV CC-5mA FONTE DE ALTA TENSÃO Hipot 60KV CC-5mA O ITHY-60KV é um testador dielétrico robusto para as mais diversas aplicações em corrente contínua. Foi projetado para suportar um grande número de testes destrutivos

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES ASSENTO SHIATSU PREMIUM RM-AS3605

MANUAL DE INSTRUÇÕES ASSENTO SHIATSU PREMIUM RM-AS3605 1 MANUAL DE INSTRUÇÕES ASSENTO SHIATSU PREMIUM RM-AS3605 2 Índice 1. CUIDADOS... 3 2. LIMPEZA... 4 3. MODO DE USAR... 5 4. MANUTENÇÃO E ARMAZENAMENTO... 6 5. DETALHES DO PRODUTO... 6 6. CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Manual de Operação e Instalação

Manual de Operação e Instalação Manual de Operação e Instalação LI-100 Indicador de Nível Cod: 073AA-018-122M Outubro / 2003 S/A. Rua João Serrano, 250 Bairro do Limão São Paulo SP CEP 02551-060 Fone: (11) 3488-8999 FAX: (11) 3488-8980

Leia mais

Obrigado por comprar nossos guinchos. Por favor, leia e entenda este manual antes de instalar e utilizar o guincho.

Obrigado por comprar nossos guinchos. Por favor, leia e entenda este manual antes de instalar e utilizar o guincho. Introdução Obrigado por comprar nossos guinchos. Por favor, leia e entenda este manual antes de instalar e utilizar o guincho. Descrição Cada guincho é equipado com um motor magnético permanente e é desenhado

Leia mais

Bicicleta Magnética Embreex 310

Bicicleta Magnética Embreex 310 Bicicleta Magnética Embreex 30 MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Favor fazer a leitura de todas as instruções cuidadosamente antes de utilizar este produto. Guarde este manual para referência futura.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES ICE MAKER

MANUAL DE INSTRUÇÕES ICE MAKER MANUAL DE INSTRUÇÕES ICE MAKER Máquina de Gelo Obrigado por escolher a nossa Máquina de Gelo. 1 Por favor, leia o manual atentamente antes de usar o equipamento. Descrição 1. Forro interno 9. Dreno de

Leia mais

Desenho da bicicleta em detalhes

Desenho da bicicleta em detalhes Desenho da bicicleta em detalhes Lista das partes Nº de referência Descrição Quantidade 1 Quadro principal 40x60x1T 1Pç 2 Pé de vela com corrente para as rodas 1 Conj. 2-1 Pé de vela com corrente soldada-direita

Leia mais

Estação Power 10. Instruções de montagem

Estação Power 10. Instruções de montagem Estação Power 10 Instruções de montagem (Náilon) (Náilon) (Náilon) (Náilon) (curvo) - 1 - LISTA DE PARTES N o Descrição Qtd. 1 Tubo de suporte 1 2 Tubo em T 1 3 Viga horizontal 1 4 Tubo de guia 2 5 Tubo

Leia mais

Yep. Balcão Inferior Porta Temperos 20-57cm. Partes do Produto. Componentes

Yep. Balcão Inferior Porta Temperos 20-57cm. Partes do Produto. Componentes Yep Partes do Produto Balcão Inferior Porta Temperos 0-57cm Tampo Vendido Separadamente - Lateral Direita/Esquerda (x) - Base (x) 3- Travessa (x) Porta Vendida Separadamente 4- Traseiro (x) 5- Porta Temperos

Leia mais

Cadeira para Auto Maestro

Cadeira para Auto Maestro Cadeira para Auto Maestro Para crianças de 0 a 25 kg (0, I, II) manual de instruções BB514 - BB515 - BB516 05/2017 ATENÇÃO: GUARDE AS INSTRUÇÕES PARA FUTURA CONSULTA, Favor ler o manual de instruções antes

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO Estação de Musculação Kikos GX1

MANUAL DO USUÁRIO Estação de Musculação Kikos GX1 MANUAL DO USUÁRIO Estação de Musculação Kikos GX1 Este produto destina-se ao uso Residencial e em Condomínios. Sua utilização fora deste fim acarretará na perda da garantia do produto. IMPORTANTE: Leia

Leia mais

INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO, OPERAÇÃO & MANUTENÇÃO PARA O RANGE DE CAIXAS ABTECH BPG SIRA99ATEX3173

INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO, OPERAÇÃO & MANUTENÇÃO PARA O RANGE DE CAIXAS ABTECH BPG SIRA99ATEX3173 ABTQ-34 rev 05 Última Revisão 22nd March 2010: INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO, OPERAÇÃO & MANUTENÇÃO PARA O RANGE DE CAIXAS ABTECH BPG SIRA99ATEX3173 A marcação mostrada é para uma caixa de terminação certificada.

Leia mais

BICICLETA MAGNÉTICA EMBREEX 309

BICICLETA MAGNÉTICA EMBREEX 309 BICICLETA MAGNÉTICA EMBREEX 309 MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Favor fazer a leitura de todas as instruções cuidadosamente antes de utilizar este produto. Guarde este manual para referência futura.

Leia mais

CINESIOLOGIA Planos, Eixos e Movimentos. Prof. Dr. Guanis de Barros Vilela Junior

CINESIOLOGIA Planos, Eixos e Movimentos. Prof. Dr. Guanis de Barros Vilela Junior CINESIOLOGIA Planos, Eixos e Movimentos Prof. Dr. Guanis de Barros Vilela Junior Planos Referenciais LOCALIZAÇÃO DIVIDE O CORPO EM PLANO SAGITAL (plano mediano) Verticalmente, da frente para trás; paralelo

Leia mais

CADEIRA GAMER PLATINUM BCH-02WBK

CADEIRA GAMER PLATINUM BCH-02WBK CADEIRA GAMER PLATINUM BCH-02WBK MANUAL DE INSTRUÇÕES Dimensões da Cadeira Conteúdo da embalagem A) 1x Encosto para as costas B) 1x Base da cadeira em estrela C) 2x Braços D) 1x Base do assento E) 1x Mecanismo

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação e Supino Gonew 3.0

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação e Supino Gonew 3.0 MANUAL DO USUÁRIO Banco de Musculação e Supino Gonew 3.0 IREBH06H.indd 5/27/5 3:59 PM IREBH06H.indd 2 5/27/5 3:59 PM Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças

Leia mais

Esteira Residencial 542

Esteira Residencial 542 Esteira Residencial 542 Parabéns pela escolha! Você acaba de adquirir um equipamento EMBREEX, produzido dentro do mais rigoroso padrão de qualidade! A Esteira 542 faz parte da Linha Residencial de esteira

Leia mais

Componentes Retire cuidadosamente todo o conteúdo da embalagem e confira o produto para certificarse de que todos os componentes da sua poltrona foram recebidos. Isto inclui: A. Estrutura da poltrona com

Leia mais

SWING BALANÇO MUSICAL

SWING BALANÇO MUSICAL SWING BALANÇO MUSICAL TY - 002 Parabéns por ter adquirido Manual este produto! de instruções Leia com atenção todas as instruções antes de montar e utilizar o balanço. Conteúdo da embalagem 4 3 5 2 1 1

Leia mais

- MÉTODO KABAT - FACILITAÇÃO NEUROMUSCULAR PROPRIOCEPTIVA

- MÉTODO KABAT - FACILITAÇÃO NEUROMUSCULAR PROPRIOCEPTIVA - MÉTODO KABAT - FACILITAÇÃO NEUROMUSCULAR PROPRIOCEPTIVA 1 KABAT BASES DO MÉTODO KABAT 1. Padrão de Facilitação -Movimentos nas diagonais (cabeça, MMSS/MMII, cintura escapular, cintura pélvica); -Movimento

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA [M06 14112011] 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções contidas neste manual antes de utilizar o produto, pois elas garantirão sua segurança.

Leia mais

Leia todas as instruções antes de usar o produto e guarde as instruções para uso futuro.

Leia todas as instruções antes de usar o produto e guarde as instruções para uso futuro. Manual de Instruções Cadeira de Alimentação Smart Coelhinha FS 076 Cadeira de Alimentação Smart Carrinhos FS 077 Goodbaby International Holdings Limited Idade recomendada: a partir de 6 meses de idade

Leia mais

Leia atentamente antes de usar BS3000 MANUAL DE INSTRUÇÕES

Leia atentamente antes de usar BS3000 MANUAL DE INSTRUÇÕES Leia atentamente antes de usar BS3000 MANUAL DE INSTRUÇÕES Obrigado por adquirir produtos LIZZ DESCRIÇÃO DOS COMPONENTES Lâminas Pentes Ajustáveis Anel de Regulagem Fina: 0.8 à 2.0mm Fonte BIVOLT Botão

Leia mais

Baby First Comércio Importação Exportação Ltda. Rua: Barra do Tibagi, Bom Retiro - SP - SP Brasil

Baby First Comércio Importação Exportação Ltda. Rua: Barra do Tibagi, Bom Retiro - SP - SP Brasil MANUAL DE INSTRUÇÕES CARRINHO BERÇO REF. 147 Baby First Comércio Importação Exportação Ltda Rua: Barra do Tibagi, 1071 - Bom Retiro - SP - SP Brasil 01128-000 www.babyfirst.com.br / love@babyfirst.com.br

Leia mais

Figura 1 Figura 2 Figura 3

Figura 1 Figura 2 Figura 3 Para uso em salas de aula comuns, a Activboard possibilita a melhor utilização da sala de aula. As seguintes características são próprias de lousas Activboard 78 : 1. Uma marca proactiv em seu canto superior

Leia mais

Escala de Equilíbrio de Berg

Escala de Equilíbrio de Berg DEPARTAMENTO DE TERAPIA OCUPACIONAL - UFPR DISCIPLINA DE TERAPIA OCUPACIONAL APLICADA Á NEUROLOGIA CLÍNICA-ESCOLA DE TERAPIA OCUPACIONAL - UFPR ESCALA DE AVALIAÇÃO FUNCIONAL NOME: IDADE: SEXO DIAGNÓSTICO:

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR DÚVIDAS? CUIDADO. Modelo nº PFEVBE13710.0 Nº de Série. Escreva o número de série no espaço acima para consulta futura.

MANUAL DO UTILIZADOR DÚVIDAS? CUIDADO. Modelo nº PFEVBE13710.0 Nº de Série. Escreva o número de série no espaço acima para consulta futura. Modelo nº PFEVBE1710.0 Nº de Série Escreva o número de série no espaço acima para consulta futura. MANUAL DO UTILIZADOR Autocolante do Número de Série DÚVIDAS? Se tiver dúvidas, se faltarem algumas peças

Leia mais

BICICLETA ELÍPTICA MANUAL DO PROPRIETÁRIO

BICICLETA ELÍPTICA MANUAL DO PROPRIETÁRIO BICICLETA ELÍPTICA MANUAL DO PROPRIETÁRIO AVISO IMPORTANTE DE SEGURANÇA RESUMO GRÁFICO E LISTA DE PEÇAS INSTRUÇÕES DE MONTAGEM INSTRUÇÕES PARA EXERCÍCIOS MONITOR DE EXERCÍCIOS 2-3 4-5 6-7 8-9 10 Estimado

Leia mais

CARRINHO BERÇO Do nascimento aos 15 kg. MANUAL DE INSTRUÇÕES versão: 11/2016

CARRINHO BERÇO Do nascimento aos 15 kg. MANUAL DE INSTRUÇÕES versão: 11/2016 CARRINHO BERÇO Do nascimento aos 15 kg MANUAL DE INSTRUÇÕES versão: 11/2016 2 FLIP - CARRINHO BERÇO O Flip da Multikids Baby possui: Estrutura reforçada Cinto de segurança de 5 pontos 100% Reclinável na

Leia mais

Eu me sinto estressado (a) e esgotado (a).

Eu me sinto estressado (a) e esgotado (a). Eu me sinto estressado (a) e esgotado (a). http://www.cataflampro.com.br Eu me sinto estressado (a) e esgotado (a). Aqui está o nosso programa de treinamento recomendado: Relaxe com exercícios de alongamento,

Leia mais

Mini Pro DQ. *não indicada para equipamentos de peso superior a 450g

Mini Pro DQ. *não indicada para equipamentos de peso superior a 450g Mini Pro DQ Esse resistente tripé para viagem conta com uma cabeça ball head para facilitar o movimento de sua câmera. O Mini Pro DQ possui uma ventosa* na parte inferior da coluna, o que permite prender

Leia mais

MASSAGEADOR SHIATSU (MODELO: LG600) MANUAL DE INSTRUÇÕES

MASSAGEADOR SHIATSU (MODELO: LG600) MANUAL DE INSTRUÇÕES MASSAGEADOR SHIATSU (MODELO: LG600) MANUAL DE INSTRUÇÕES Leia atentamente este Manual, antes de usar seu MASSAGEADOR. Guarde-o em local seguro, para futuras consultas. WWW.G-LIFE.COM.BR SAC: (11) 5660.2600

Leia mais

Kit de instalação da caixa de carga com descarga manual ou elevação eléctrica Veículo utilitário Workman série MD de 2011 a 2013 AVISO

Kit de instalação da caixa de carga com descarga manual ou elevação eléctrica Veículo utilitário Workman série MD de 2011 a 2013 AVISO Form No. 3385-513 Rev A Kit de instalação da caixa de carga com descarga manual ou elevação eléctrica Veículo utilitário Workman série MD de 2011 a 2013 Modelo nº 127-7385 Modelo nº 127-7386 Instruções

Leia mais

LINHA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

LINHA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE 1 DO ÍNICIO AO FIM DA COLETA AUMENTANDO SUA PRODUTIVIDADE LINHA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE www.copac.com.br Email: sac@copac.com.br atendimento@copac.com.br Skype: sac.copac copac.industria Telefones: Atendimento

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Planador Circular ISP Fitness

MANUAL DO USUÁRIO. Planador Circular ISP Fitness MANUAL DO USUÁRIO Planador Circular ISP Fitness CUIDADO INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA AVISO Você ou outros podem seriamente acabar feridos se os cuidados informados no equipamento ou no manual não for seguido

Leia mais

T-DAVIT (+ Variantes) Montagem. Instruções de Operação

T-DAVIT (+ Variantes) Montagem. Instruções de Operação T-DAVIT (+ Variantes) Montagem e Instruções de Operação Reid Lifting Limited, Registered in England No. 3896652. Registered Office: Unit 1 Severnside, Newhouse Farm Industrial Estate, Chepstow, Monmouthshire

Leia mais