Descubra sua vocação e faça o que você acredita!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Descubra sua vocação e faça o que você acredita!"

Transcrição

1

2 Descubra sua vocação e faça o que você acredita! - O que é vocação Vocação é um termo derivado do verbo no latim vocare que significa chamar. É uma inclinação, uma tendência ou habilidade que leva o indivíduo a exercer uma determinada carreira ou profissão. Vocação é uma competência que estimula as pessoas para a prática de atividades que estão associadas aos seus desejos de seguir determinado caminho. Por extensão, vocação é um talento, uma aptidão natural, um pendor, uma capacidade específica para executar algo que vai lhe dar prazer. Certa vez, um sábio chamado Confúcio disse: escolhe o trabalho que goste e não terá que trabalhar sequer um dia. Se isso é verdade, por que vemos tantas pessoas infelizes com o que fazem, desmotivadas, sem muitas perspectivas? Bem, partindo da afirmação de Confúcio, podemos dizer que elas ainda não estão fazendo o que realmente gostam.

3 Não sei se para você, esse termo fazer o que gosta soa muito utópico. Para muitas pessoas, sim. Infelizmente, muitos estão indo no fluxo e acham que trabalhar é sinônimo de fazer algo para, no fim do mês, receber seu salário para pagar as contas e fazer o que precisa ser feito. Na verdade, a maioria das pessoas foram ensinadas assim. E quando falamos em fazer o que realmente gosta, parece uma realidade muito distante, reservada apenas para algumas pessoas mais privilegiadas, com dinheiro e opção para fazer esse tipo de escolha. Engano. Por acreditar nessas meias verdades que circulam por aí, muitos terminam sua vida sem nunca terem tido o gostinho de trabalhar por prazer e não porque precisam sobreviver. Seguir uma vocação é muito mais profundo do que pensamos. Hoje, muitos jovens são estimulados pelos pais a fazerem a faculdade do momento, aquela que dá mais retorno financeiro, a que está em alta.

4 E muitos desses jovens, por nunca terem tido um encontro com sua vocação, acabam seguindo esse fluxo e se aventurando a ganhar dinheiro de qualquer jeito. O resultado disso se reflete em tantos profissionais mal-educados, sem paciência e sem zelo pelo que fazem, insatisfeitos com seus salários, consigo mesmo e com o mundo. Mas eu tenho uma boa notícia para você. É possível, e não tem nada de utopia nisso, se divertir trabalhando, simplesmente porque você ama o que faz. Eu desafio você a fazer uma pesquisa na Internet sobre homens e mulheres que criaram grandes empreendimentos. Você vai ficar surpresa com o que encontrar, pois, ao contrário do que muitas pensam, existem pessoas no mundo loucas o bastante para terem coragem de fazer o que amam, sem se importar com o que vão falar. E mais: elas conseguem ficar milionárias fazendo isso.

5 Não sei qual minha vocação, e agora? Descobrir para que somos vocacionadas não é uma tarefa tão fácil, mas também não é uma missão impossível. Por que não é tão fácil? Porque requer uma auto avaliação. Existem muitos testes vocacionais que ajudam nessa descoberta, mas é preciso um olhar atento para descobrir o que, de fato, combina com nossas aptidões. Antes de querermos descobrir o que queremos fazer, é preciso responder a uma outra pergunta. Quem somos? Se eu perguntasse nesse momento quem é você, qual seria sua resposta? Você poderia até responder sou uma pessoa que quer mudar o mundo ou sou uma pessoa que gosta de ajudar os outros. Respostas muito abrangentes que acabam confundindo com sua missão e seu propósito. Quando você diz que quer mudar o mundo, posso, a partir daí, fazer inúmeras outras perguntas: como você pretende mudar o mundo, para quem, para que, por que, quando?

6 Descobrindo quem eu sou e o que quero A partir de agora, vamos exercitar e escrever num papel quem somos, nossa missão e visão. O objetivo desse exercício é fazer com que você enxergue sua vida com bastante clareza e comece a tomar as decisões certas que ajudarão você a chegar no seu destino. Um homem chamado Peter Drucker, certa vez disse que a melhor maneira de prever o futuro é... Criá-lo. Como assim? É mais simples do que você pode imaginar. Criamos nosso futuro a todo momento, só não nos damos conta disso. Pense comigo: quando você organiza uma festa de aniversário, por exemplo, está criando o seu futuro, afinal, ele ainda não existe, mas mesmo assim você já está estabelecendo o que quer que aconteça naquele dia. Quer ver um outro exemplo? Quando você, mesmo que não escreva num papel, faz uma agenda mental do que precisa fazer no dia seguinte. Isso é planejar o futuro. É prever o que vai acontecer, antes que aconteça.

7 Esse hábito já faz parte de nós. E quando formalizamos e colocamos num papel, estamos fazendo nada mais que organizando os próximos passos que precisaremos dar. Essa iniciativa nos permite visualizar nossa vida como um todo. Sendo assim, te convido a separar papel e caneta e a começar a praticar o que estamos falando. - Quem eu sou? Coloque aqui suas características. Como você se enxerga? Coloque suas qualidades, o que gosta de fazer. Você é carinhosa, determinada, forte, gosta de cuidar da família, gosta de ler, é organizada? Por que é tão importante saber quem somos? Porque quando sabemos exatamente quem somos, sabemos também quem NÃO somos. Se você sabe que é uma pessoa determinada, dificilmente vai se abalar quando alguém taxar você como aquela que desiste das coisas. Descreva a maneira como você se enxerga, quais são os seus hobbies, o que te motiva.

8 - Qual a minha missão? Sua vocação está ligada à sua missão, e para desenvolvê-la, é necessário que essa missão esteja bem clara. Vou usar o seguinte exemplo: Maria tem como vocação escrever, buscar e transmitir conhecimento. Quando para pra escrever, Maria encontra seu prazer, aquilo traz significado à sua vida. Ela também ama ler livros e transmitir os conhecimentos que obtém. Maria tem seu foco voltado para pessoas que desejam encontrar sua vocação e trabalhar com o que realmente amam. Ela desenvolve sua vocação produzindo conteúdo para pessoas que querem trabalhar com aquilo que foram vocacionadas a fazer e produz materiais auxiliando essas pessoas sobre como precisam caminhar para que isso aconteça. Essa é a vocação de Maria. E a missão? Bem, a missão de Maria é poder proporcionar conhecimento e transformar pessoas através daquilo que ela escreve. Seu trabalho é pontual e exige muita cautela, afinal, Maria espera que seus escritos cheguem nas mãos de diferentes tipos de pessoas e que o que ela escreve agregue muito valor para quem está recebendo seu conteúdo.

9 Lembra que falamos de como é importante ter bem claro quem somos? Então... trazendo esse conceito para o universo de Maria, entendemos que, como ela sabe quem é, acaba descobrindo também quem ela não é e não quer. Se a missão de Maria é transformar pessoas e levá-las a terem um encontro consigo mesmas e com o que amam fazer, logo, Maria jamais aceitaria, por exemplo, escrever um livro falando sobre como ganhar dinheiro com a profissão do momento, já que ela acredita que a profissão do momento pode até te dar dinheiro, porém não vai te fazer ser uma pessoa completa. Para Maria, o dinheiro é apenas uma consequência que recebemos quando fazemos aquilo que amamos.

10 - Qual a minha visão? A missão gera a visão. Uma missão clara permite que você tenha uma visão de onde quer chegar. Uma visão suficientemente desafiadora e, ao mesmo tempo, atingível, facilita o cumprimento da missão. Bem elaboradas, as duas se complementam. Vamos continuar com o exemplo de Maria. A visão que ela tem de si mesma é que daqui a alguns anos seja uma especialista em lidar com pessoas que querem dar um novo rumo à sua vida, fazendo o que sentem paixão em fazer. Maria se vê dando palestras em diferentes lugares sobre esse assunto, criando conteúdos de valor para essas pessoas e gerando nelas o desejo de serem felizes fazendo aquilo que foram vocacionadas a fazerem.

11 Como descobrir minha vocação - Exercite o autoconhecimento A sua vocação está ligada com suas aptidões, com o que você gosta de fazer e faz melhor. Sabe quando, no meio de uma reunião de amigos, surge um assunto que você domina e então você fala fluentemente sobre aquilo e todos param para te ouvir? Isso indica uma habilidade sua: a facilidade de se comunicar. Ou quando alguém entra na sua casa e logo nota a sua capacidade de organização, porque vê sua casa milimetricamente arrumada. Por falar nisso, gostaria de dar um destaque para esse último ponto. É muito comum escondermos nossas habilidades por acharmos que elas não tem muito valor. Saiba que muitas pessoas tem ousado a ganhar a vida fazendo coisas que amam quando descobrem-se nos mínimos detalhes. Você já ouviu falar da personal organizer? São profissionais que se disponibilizam a ir nas casa arrumar a bagunça e otimizar espaço. Esse é um grande exemplo de como usar nossas habilidades ao nosso favor. Geralmente, essas profissionais são pessoas que amam organização. Elas simplesmente descobriram que são boas nisso e fazem disso a sua maneira de tirar o sustento.

12 A nossa vocação tem a ver com nossa identidade, por isso saber quem somos é importante antes de definir do que gostamos. Se você é uma pessoa que gosta de trabalhar com criatividade, dificilmente vai se dar bem desenvolvendo um trabalho que não exige tanta inovação. - Explore sua vocação Não espere a vocação vir até você. Explore, vá em busca de informações sobre o que você gosta, procure testes vocacionais, converse com pessoas que atuam na área, faça cursos online. Tudo é válido nessa descoberta. É importante que você esteja exposta a vários tipos de atividades diferentes dentro daquilo que você se identificou. Uma dica importante é: observe o que as pessoas sempre falam que você faz bem. Sempre tem aquela pessoa que cozinha maravilhosamente bem, aquela que tem habilidade com artesanatos, aquela que tem um olhar como ninguém para as artes, enfim...

13 O que acontece é que, muitas vezes, encontramos várias habilidades, mas achamos que nada seria muito rentável, que não existe mercado de trabalho para isso. Foque no que você sabe fazer bem. Pode até parecer frase de efeito, mas acredite, tudo o que você precisa para ser feliz já está dentro de você. Dedique-se em avaliar a si mesmo, a se entender, e encontrar maneiras de como desenvolver aquilo que você se sente feliz em fazer. - Estabeleça planos e metas Estabelecer planos e metas é um ótimo começo. Após isso, você precisará compreendê-la para depois adaptá-la ao mercado de trabalho. Estabeleça prazos para concluir pesquisas e tirar conclusões, elimine opções por ordem de importância e faça planos de conhecer empresas e profissionais, ler pesquisas, notícias, livros e revistas especializados em suas áreas de interesses.

14 - Seja determinado Você sabia que a Psicologia já descobriu por que algumas pessoas se dão tão bem na vida e outras não? De acordo com a descoberta, tudo depende do tipo de mentalidade que cada pessoa cultiva. Existem dois tipos de mentalidade: a fixa e a de crescimento. A mentalidade fixa é desenvolvida por pessoas que não se adaptam muito a desafios, desistem quando são expostas a situações mais complexas, acham que sua inteligência não pode ser desenvolvida. Já as pessoas de mentalidade de crescimento são aquelas que acham que sempre podem se superar, que acham que a capacidade de aprendizado não é rígida e que pode mudar com seu esforço. Essas são as pessoas determinadas. Ainda segundo essa pesquisa, o nosso cérebro se modifica e cresce em resposta a novos desafios e quando os neurônios são expostos a situações difíceis, eles se unem e ficam mais forte, mais espertos e mais inteligentes. Portanto, o segredo é se determinar a passar pelos desafios, sabendo que cada um deles tem muito a nos ensinar e nos habilitam para quando precisarmos passar por outras situações ainda mais complexas.

15 - Avalie seu desempenho Nessa trajetória em busca da nossa vocação, precisamos estar preparadas para avaliar os resultados que obtivemos, mensurar se tivemos sucesso e, caso tenhamos falhado em alguma coisa, é necessário estar disposta a começar de novo com a lição aprendida. Entender nossa vocação, nossa missão e visão é a base para começarmos e avançarmos em qualquer área da nossa vida. Quando isso está claro dentro de nós, facilita em muito para caminharmos em direção ao cumprimento de nosso propósito e encontramos sentido nisso. Se você já definiu isso dentro de você, já está à frente de grande parte da população e tem muitas chances de conseguir ser uma pessoa feliz e realizada. Descubra sua vocação e faça disso a sua missão.

16

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Entrevista Carreira Correio Braziliense

Entrevista Carreira Correio Braziliense Entrevista Carreira Correio Braziliense 1. Por que as habilidades pessoais (ou socioemocionais) são cada vez valorizadas? As pessoas são contratadas por seu currículo, ou seja, pela formação acadêmica

Leia mais

Do mundo da fantasia ao mundo real

Do mundo da fantasia ao mundo real Do mundo da fantasia ao mundo real Olá Mulher empreendedora! Vamos falar um pouquinho sobre os nossos desafios? Nos dias de hoje precisamos ser multitarefas, conciliamos nossa a carreira com outras atividades,

Leia mais

5 dicas de Recursos Humanos para você aplicar agora

5 dicas de Recursos Humanos para você aplicar agora Será que, se o seu funcionário agiu com falta de caráter e fez um furto na empresa, a culpa é totalmente dele? É importante entender que o ser humano é influenciado e muito pelo seu ambiente. Desde Platão

Leia mais

Dicas Crie um estilo pessoal

Dicas Crie um estilo pessoal Introdução Esse mini ebook foi feito especialmente para você que deseja conquistar lindas mulheres. Nas próximas páginas será compartilhado dicas práticas para que você conquiste mulheres de forma mais

Leia mais

9 passos para criar um negócio sem largar o emprego

9 passos para criar um negócio sem largar o emprego 9 passos para criar um negócio sem largar o emprego Antes de mais nada gostaria de deixar claro uma coisa: Em um determinado momento você vai precisar escolher entre trabalhar para alguém e trabalhar para

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

Diário. da Minha Jornada. Um guia para o meu processo de auto educação

Diário. da Minha Jornada. Um guia para o meu processo de auto educação Diário da Minha Jornada Um guia para o meu processo de auto educação Sobre este Diário Nome: E-mail: Telefone: CONTATO Olá! Muito prazer! Eu estou aqui para te apoiar na criação da SUA JORNADA. - Como

Leia mais

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média?

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? Entusiasmo! O que é entusiasmo? Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma paixão, uma admiração, um

Leia mais

5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO. Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva.

5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO. Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva. 5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva. INTRODUÇÃO OLÁ, OLÁ, OLÁ... Eu sou o Ivan Querino, ilustrador, professor e empreendedor, escrevi

Leia mais

Material para Avaliação

Material para Avaliação Material para Avaliação DPP Letras 1 Para Fixar. Projeto de vida é uma visualização antecipada da vida que desejamos ter ou levar. 2 O que é um projeto de vida? Um projeto de vida é mais do que uma ferramenta,

Leia mais

DESENVOLVENDO OBJEÇÕES

DESENVOLVENDO OBJEÇÕES Sejam bem-vindos! DESENVOLVENDO OBJEÇÕES Nada acontece até que alguém venda alguma coisa Mary Kay Ash VENDER Depende de informações É pessoal É como ajudar alguém Envolve comunicação Capacidade de persuadir

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS

Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS Instrutor/Orientador Sigmar Sabin www. sigmarsabin.com.br comercial@ sigmarsabin.com.br 41.99666.8183 Whats APOIO Gandara Representações Realização Parabéns!!!

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

O que o mundo infantil tem a dizer sobre sua carreira.

O que o mundo infantil tem a dizer sobre sua carreira. O que o mundo infantil tem a dizer sobre sua carreira. Tema de hoje Conferência HDI Você chega ao final do dia de trabalho e fica com a impressão de que não produziu ou não fez nada de relevante e deixou

Leia mais

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO SEU TIME Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay VIAS DE GANHOS VENDAS CARREIRA O QUE DIFERENCIA AS PESSOAS DE SUCESSO DAS PESSOAS COMUNS? PARA CHEGAR LÁ VOCÊ PRECISA

Leia mais

RECONECTE. Um novo jeito de viver! BEM-VINDO! " A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto

RECONECTE. Um novo jeito de viver! BEM-VINDO!  A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto BEM-VINDO! " A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto A partir de agora você vai Reconectar! www.inspireleveza.com RECONECTE Um novo jeito de viver! Projeto

Leia mais

Empreendedorismo, Mercado de trabalho DONA DO MEU TEMPO! Gigi Zunino

Empreendedorismo, Mercado de trabalho DONA DO MEU TEMPO! Gigi Zunino Empreendedorismo, Mercado de trabalho DONA DO MEU TEMPO! Gigi Zunino Bom Dia; Compartilhar Conhecimento; Minha história; Empreendedora; Limitada Tempo, Financeiro, Aprendizagem, Conhecimento A vida é limitada:

Leia mais

Descubra o Poder do VERMELHO

Descubra o Poder do VERMELHO Descubra o Poder do VERMELHO Por que ser Mary Kay? O que você fez para chegar até aqui? Você tem desejo ardente por esta carreira maravilhosa? Quando você será diretora? Mary Kay Ash já dizia... Se você

Leia mais

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash Sejam Bem-Vindos! Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO O QUE FAZER PARA INICIAR PESSOAS EM MEU TIME. Dia: 19/07 as 21:30h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/o-que-fazer-parainiciar-pessoas-em-meu-time/ Kilve

Leia mais

Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo.

Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo. Importante Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo. w w w. c l a u d i o g r e g o r i o. c

Leia mais

Faça do dia de hoje uma obra-prima INTRODUÇÃO

Faça do dia de hoje uma obra-prima INTRODUÇÃO INTRODUÇÃO Faça do dia de hoje uma obra-prima Como você descreveria sua vida? Você está alcançando o que deseja? Está realizando aquilo que lhe é importante? Você se considera um sucesso? Quais são suas

Leia mais

10 Passos para alcançar uma Carreira com Propósito

10 Passos para alcançar uma Carreira com Propósito 10 Passos para alcançar uma Carreira com Propósito Sou Psicóloga, Coach e Consultora de Carreira e, durante 16 anos atuei em Recursos Humanos de empresas de segmentos e tamanhos diversos, acompanhando

Leia mais

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO O que é senso de urgência? VÍDEO Você precisa aumentar suas vendas para arcar com os compromissos pessoais. O tempo passa e o mercado não reage. O meio do mês já

Leia mais

O QUE É PROCRASTINAR?

O QUE É PROCRASTINAR? O QUE É PROCRASTINAR? Em resumo, procrastinação é o péssimo hábito de adiar para o dia seguinte. É uma das maiores causas da falta de produtividade, e mesmo assim pouquíssimas pessoas fazem algo para evitar

Leia mais

Manual do Aluno Engenharia Insper i

Manual do Aluno Engenharia Insper i Manual do Aluno Engenharia Insper i Capítulo 1 A visão do Insper para a Engenharia A missão dos cursos de engenharia do Insper é: Desenvolver jovens engenheiros que estarão preparados para reconhecer as

Leia mais

QUAL É O NOSSO CAMPO DE ATUAÇÃO?

QUAL É O NOSSO CAMPO DE ATUAÇÃO? QUEM SOMOS? Caros jovens participantes do Jovens em Ação, para ajudar o grupo na realização do seu empreendimento social, o projeto entregará a vocês, em partes, algumas propostas de atividades que contribuirão

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um

Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um Existem vários lugares onde você pode iniciar Consultoras. Mas se uma Consultora vem até você e diz que está pensando seriamente em desenvolver um time e tornar- se uma Diretora rapidamente e pergunta

Leia mais

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Sumário 1. A VERDADE ESCONDIDA... 2 2. O CICLO DO PENSAMENTO ANSIOSO... 4 3. QUEBRANDO O CICLO DA ANSIEDADE...

Leia mais

CICLOS EMOCIONAIS DO NOSSO NEGÓCIO MARY KAY. Dia 7 / Maio as 21h. Com a Diretora Diluz Noveli (Mahaila)

CICLOS EMOCIONAIS DO NOSSO NEGÓCIO MARY KAY. Dia 7 / Maio as 21h. Com a Diretora Diluz Noveli (Mahaila) CICLOS EMOCIONAIS DO NOSSO NEGÓCIO MARY KAY. Dia 7 / Maio as 21h. Com a Diretora Diluz Noveli (Mahaila) Como está a sua agenda nestes dias? Como tem sido as respostas do que vc tem feito? Qual o retorno

Leia mais

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Entrevista de Início Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Agendei uma entrevista e agora???????? Prepare seu material de maneira organizada, eficaz, objetiva e simples; Esteja

Leia mais

FAÇA CONTATO E CONVITE

FAÇA CONTATO E CONVITE FAÇA CONTATO E CONVITE Concentra-se em criar um relacionamento e descobrir em que ponto da vida dessa pessoa o negócio pode ajudar. Seja simpático, atento e ouça as necessidades das pessoas e muitas portas

Leia mais

Carreira bem sucedida: Sorte ou Planejamento? Wilson Gellacic

Carreira bem sucedida: Sorte ou Planejamento? Wilson Gellacic Carreira bem sucedida: Sorte ou Planejamento? 1 Agenda 1. O contexto atual 2. O que é sucesso profissional 3. Competências necessárias 4. Uma visão sistêmica 5. A diferença que faz a diferença 6. Roadmap

Leia mais

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!!

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! 10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! Internamente usamos a expressão entrevista de início. Não use esta expressão com as potenciais iniciadas, porque elas não sabem o que é isso!! Para suas potenciais

Leia mais

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado:

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado: Meta: Faturar 2 milhões por mês até 2019 Resultado: Reestruturação de algumas áreas e melhorias aplicadas. Objetivos definidos e realizando acompanhamento da meta principal. Página 1/17 Resumo das sessões

Leia mais

Unidade Pedras do Sol

Unidade Pedras do Sol Unidade Pedras do Sol OBJETIVO DO PROJETO Desenvolvimento de Líderes capazes de conduzir o negócio Mary Kay com excelência, liderando PELO EXEMPLO, PELO EXEMPLO E PELO EXEMPLO!!! META DA UNIDADE Formar

Leia mais

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Começo do Ano Seminário - momento ideal para mudanças. Comece a tratar o SEU negócio MK como um negócio rentável,

Leia mais

Como Aprender Inglês: O Guia Prático

Como Aprender Inglês: O Guia Prático Como Aprender Inglês: O Guia Prático Elaboramos um sistema passo-a-passo para você aprender inglês de maneira mais simples e efetiva! Lucas Campos Introdução Ao Guia...3 Passo 1 As 4 Habilidades...4 Passo

Leia mais

6 Dicas De Liderança Para Fazer Uma Ótima Gestão De Equipes Externas

6 Dicas De Liderança Para Fazer Uma Ótima Gestão De Equipes Externas 6 Dicas De Liderança Para Fazer Uma Ótima Gestão De Equipes Externas Uma grande parte do sucesso da gestão de pessoas se deve a capacidade dos gestores de liderar. E realmente essa é uma tarefa bem difícil

Leia mais

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Murmuração... Eu não gosto do meu trabalho Não me sinto uma pessoa valorizada no que faço Preciso melhorar minha vida

Leia mais

30 SACADAS INTELIGENTES PARA GANHAR MAIS DINHEIRO

30 SACADAS INTELIGENTES PARA GANHAR MAIS DINHEIRO 30 SACADAS INTELIGENTES PARA GANHAR MAIS DINHEIRO KELLVYN ATARY AVISO: SÓ LEIA ESSE EBOOK SE VOCÊ REALMENTE QUER GANHAR MAIS DINHEIRO Olá, eu me chamo Kellvyn Atary, empresário e especialista em vendas

Leia mais

O talento de hoje não garante o sucesso do amanhã! Caê Nóbrega

O talento de hoje não garante o sucesso do amanhã! Caê Nóbrega O talento de hoje não garante o sucesso do amanhã! Caê Nóbrega Apagão de talentos! Revista Money (2006): 40% de quase 33 mil empregadores em 23 países pelo mundo estão lutando para encontrar candidatos

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 4

Bem Vindos!!! Módulo 4 Bem Vindos!!! Módulo 4 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Entrar em contato com suas filhinhas e realizar as 3 atividades de líder (se vc ainda não fez): IP, Treinamento Inicial e Sessão

Leia mais

CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay

CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay Muitas consultoras não conseguem contabilizar o seu lucro em Mary Kay Motivos mais frequentes: 1- Misturam conta pessoal

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL OBJETIVO Apenas quando conseguimos equilibrar nossa vida espiritual-pessoal-profissional, vislumbramos as reais possibilidades em

Leia mais

2015 se foi, mas a ressaca... 12,00%

2015 se foi, mas a ressaca... 12,00% 2015 se foi, mas a ressaca... 12,00% 10,00% 8,00% 6,00% 4,00% 2,00% PIB INFLAÇÃO DESEMPREGO 0,00% -2,00% 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016-4,00% -6,00% Se olharmos as notícias... O que fica parecendo:

Leia mais

Sumário. Objetivo deste E-book passos garantidos para atingir o Sucesso Objetivo deste E-book

Sumário. Objetivo deste E-book passos garantidos para atingir o Sucesso Objetivo deste E-book Guia Sucesso Agora! Aviso Legal Todo o conteúdo deste livro, incluindo texto, gráficos, logotipos, ícones e imagens são propriedades exclusivas da Vencedor Agora sistemas Ltda. e estão protegidos pela

Leia mais

IDENTIDADES. Metamorfose. Nome:Stefany Santos

IDENTIDADES. Metamorfose. Nome:Stefany Santos Metamorfose IDENTIDADES Metamorfose Nome:Stefany Santos ÍNDICE O que significa metamorfose? O que significa metamorfose ambulante? Indagações Metamorfose Frase Citação Musica Considerações finais Dedicado

Leia mais

NADis/UFRN. Planejamento e Gestão do Tempo

NADis/UFRN. Planejamento e Gestão do Tempo NADis/UFRN Planejamento e Gestão do Tempo Perguntas? wendellaraujo.com Objetivos O que é Planejamento? Para que serve o Planejamento? Quando fazer o Planejamento? Como fazer o Planejamento? Teste, técnicas

Leia mais

5 passos para a valorização profissional. Nara Araujo Nutricionista e Coach

5 passos para a valorização profissional. Nara Araujo Nutricionista e Coach 5 passos para a valorização profissional Nara Araujo Nutricionista e Coach Olá se você ainda não me conhece meu nome é Nara Araujo, sou Nutricionista, coach de emagrecimento e coach de carreira de Nutricionistas.

Leia mais

COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS. Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay

COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS. Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay CARREIRA Você conhece a fantástica carreira Mary Kay e todos os seus benefícios??? FAÇA CONTATOS!!!!!!!!!!!!!!!

Leia mais

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa Treinamento de Liderança Josiane Barbosa Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apoiam

Leia mais

Apresentação. Prof. Michel Seraphim. Licenciado e Bacharel em Educação Física pela FKB. Gestor da Academia Saúde e Movimento. Personal Trainer.

Apresentação. Prof. Michel Seraphim. Licenciado e Bacharel em Educação Física pela FKB. Gestor da Academia Saúde e Movimento. Personal Trainer. Apresentação Prof. Michel Seraphim Licenciado e Bacharel em Educação Física pela FKB. Gestor da Academia Saúde e Movimento. Personal Trainer. Especialidade: Emagrecimento Reabilitação em dores musculares

Leia mais

Matriz dos resultados da aprendizagem Versão em Português

Matriz dos resultados da aprendizagem Versão em Português Learning Outcomes Matrix, English Version Matriz dos resultados da aprendizagem Versão em Português Compilado por: LMETB Título do módulo Perfil pessoal Matriz dos resultados da aprendizagem Nível introdutório

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa

Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Não faça nada que você sabe que não deve fazer. Não ache que o que acontece com os outros não vai acontecer com você, porque vai.

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Mini Curso Parte I As Forças que controlam a sua vida Página 2 de 6 Como te falei, essa é a primeira etapa do mini-curso Superando

Leia mais

Nesse artigo falaremos sobre: Porque a redução de custos é tão importante. Como fazer redução de custos usando o seu fluxo de caixa

Nesse artigo falaremos sobre: Porque a redução de custos é tão importante. Como fazer redução de custos usando o seu fluxo de caixa Este conteúdo faz parte da série: Fluxo de caixa Ver 13 posts dessa série Nesse artigo falaremos sobre: Porque a reduçaõ de custos é tão importante Como reduzir custos na prática Dois exemplos de redução

Leia mais

3º Workshop de Modos Gregos Para Iniciantes PDF #2

3º Workshop de Modos Gregos Para Iniciantes PDF #2 3º Workshop de Modos Gregos Para Iniciantes PDF #2 Neste PDF: De 11 a 23 de Maio Por Emiliano Gomide Os 4 Passos Para Solar Com Modos Gregos Todo mundo pode solar com Modos Gregos. Até mesmo quem ainda

Leia mais

Pílulas de Gestão do Conhecimento Por Anna Nogueira

Pílulas de Gestão do Conhecimento Por Anna Nogueira Pílulas de Gestão do Conhecimento Por Anna Nogueira Anna Nogueira? Formação multidisciplinar Bióloga (São Camilo) Especializada em cultura da marca e marketing de serviços (ESPM) Criatividade e Inovação

Leia mais

Minha História de amor

Minha História de amor Minha História de amor Hoje eu vou falar um pouco sobre a minha história de amor! Bem, eu namoro à distância faz algum tempinho. E não é uma distância bobinha não, são 433 km, eu moro em Natal-Rn, e ela

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Como Fazer Sua Primeira Venda

Como Fazer Sua Primeira Venda Por Tiago Bastos 1 Como Fazer Sua Primeira Venda Direto Da Mesa Do Tiago Bastos, Rio De Janeiro Este é sem dúvidas, o seu grande desejo: fazer sua primeira venda Estou certo? Neste guia eu vou lhe entregar

Leia mais

Rodrigo T. Antonangelo. que impedem

Rodrigo T. Antonangelo. que impedem Rodrigo T. Antonangelo Os 3 erros que impedem as pessoas de ganharem dinheiro com infoprodutos online Olá meu amigo e minha amiga, que bom que você agarrou esse paper gratuito. Tenho certeza que ele vai

Leia mais

DESENVOLVIMENTO DE. Tati colocar o banner de divulgação aki. Mais que um treinamento... uma revolução para sua carreira

DESENVOLVIMENTO DE. Tati colocar o banner de divulgação aki. Mais que um treinamento... uma revolução para sua carreira DESENVOLVIMENTO DE CARREIRAS & PROFISSÕES Tati colocar o banner de divulgação aki Mais que um treinamento...... uma revolução para sua carreira SEJA BEM VINDO VOCÊ LEMBRA DOS MOMENTOS QUE MUDARAM A SUA

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

O Segredo do Sucesso. Conduzindo as pessoas a resultados superiores

O Segredo do Sucesso. Conduzindo as pessoas a resultados superiores O Segredo do Sucesso Conduzindo as pessoas a resultados superiores Está concretizando todos os teus sonhos? Os objetivos fixados estão sendo alcançados? Como isto afeta sua carreira ou sua empresa? Como

Leia mais

Mint Capital. Poupança & Gastos. Como diminuir a distância entre onde você está e onde você quer chegar.

Mint Capital. Poupança & Gastos. Como diminuir a distância entre onde você está e onde você quer chegar. Mint Capital Poupança & Gastos Como diminuir a distância entre onde você está e onde você quer chegar. Índice 1. Introdução 2. Crie Um Orçamento 3. Comece a Poupar 4. Leia mais no Mastervalue! Introdução

Leia mais

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Princípios da Carreira Executiva Mary Kay A sra Mary Kay Ash criou a carreira com base na sua experiência

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA SEJAM BEM VINDAS!

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA SEJAM BEM VINDAS! Treinamento on line ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA SEJAM BEM VINDAS! Janaina Lima DIRETORA F. Executiva Sucesso Gestão Gestão Financeira do Seu Negócio Mary Kay A parte mais importante do planejamento financeiro

Leia mais

Comece o ano bem: Defina metas e conquiste retorno. Líder Thais Plaza

Comece o ano bem: Defina metas e conquiste retorno. Líder Thais Plaza Comece o ano bem: Defina metas e conquiste retorno Líder Thais Plaza 11 98229-6337 Comece o ano bem: Defina Metas e Conquiste Retorno Todo começo de ano é assim? Líder Thais Plaza 11 98229-6337 O que é

Leia mais

FAMÍLIA COMO PROTEÇÃO AO USO DE DROGAS

FAMÍLIA COMO PROTEÇÃO AO USO DE DROGAS FAMÍLIA COMO PROTEÇÃO AO USO DE DROGAS IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA A família tem papel central na proteção ao uso de drogas. Família é primeira referência. Pode estruturar ou desestruturar. A criança e o adolescente

Leia mais

Dica 1 Planeje como você quer ser percebido

Dica 1 Planeje como você quer ser percebido Comunicar-se com o seu cliente é parte essencial do seu negócio mas muitas vezes é negligenciado pelos empresários e empreendedores. Um bom atendimento ao cliente ou uma comunicação bem definida podem

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

Fãs da Marca Por Rodrigo j Heckler

Fãs da Marca Por Rodrigo j Heckler Apresenta Fãs da Marca Por Rodrigo j Heckler Sobre este ebook Olá É com imensa alegria que começo a me conectar a você leitor através da série fãs da marca. Se você quer desenvolver algo único, deixar

Leia mais

Coisas De Pré- Adolescentes!

Coisas De Pré- Adolescentes! Coisas De Pré- Adolescentes! Um pouco sobre mim e a minha página! Oie Amores! Tudo bem? Meu nome é Kylianne, tenho 12 anos! Eu fiz essa página para poder falar tudo que nós adolescentes amamos! Coisas

Leia mais

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento TRILHA Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência; 3. Não

Leia mais

Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO. Sandra Trajano Diretora de Vendas

Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO. Sandra Trajano Diretora de Vendas Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO Sandra Trajano Diretora de Vendas O que te impede de ser feliz e ser a pessoa que deseja ser! MEDO

Leia mais

Do Vácuo ao Encontro

Do Vácuo ao Encontro Do Vácuo ao Encontro INTRODUÇÃO Todos nós homens já passamos por situações constrangedoras de puxar conversa com uma bela mulher e não obtemos nada além de um Belo de um vácuo, eu mesmo já passei por isso.

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso?

Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso? Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso? Do escritório de Natanael Oliveira São Caetano do Sul São Paulo Julho

Leia mais

2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta

2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta Teste 2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta chamada google adsense. Se você ainda não conhece

Leia mais

ELIZIANE PIVATO. Dicas infalíveis. para falar em público. e influenciar. elizianepivato.com.br

ELIZIANE PIVATO. Dicas infalíveis. para falar em público. e influenciar. elizianepivato.com.br ELIZIANE PIVATO 7 Dicas infalíveis para falar em público e influenciar elizianepivato.com.br Introdução Qual atitude fará diferença para sua vida? Por que as pessoas agem diferente de você? Já imaginou

Leia mais

Sonhos e Metas. Priscilla Ruiz Diretora Fut. Executiva de Vendas. Um 2016 do tamanho dos nossos sonhos!

Sonhos e Metas. Priscilla Ruiz Diretora Fut. Executiva de Vendas. Um 2016 do tamanho dos nossos sonhos! *Horário de Brasília Acesse e se Inscreva: https://www.eventials.com/priscillaruiz/sonhos-2016/ Sonhos e Metas Um 2016 do tamanho dos nossos sonhos! Priscilla Ruiz Diretora Fut. Executiva de Vendas Sonhos

Leia mais

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. -

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - 15 Motivos 1. Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - recebe toda uma orientação e suporte para aprender a abordar os mais diferentes 4pos de pessoas nas mais diversas situações. A

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA 6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA PASSO 01 SE PAGAR PRIMEIRO O primeiro passo para começar a criar prosperidade financeira na sua vida é pagar a si mesmo pelo menos 5% de toda sua renda mensal antes

Leia mais

Diagnóstico Organizacional

Diagnóstico Organizacional Este conteúdo faz parte da série: Diagnóstico Empresarial Ver 4 posts dessa série Diagnóstico Organizacional O diagnóstico organizacional ou empresarial é uma ferramenta de gestão que serve para analisar

Leia mais

Material de Apoio - Como Conquistar Depoimentos

Material de Apoio - Como Conquistar Depoimentos Material de Apoio - Como Conquistar Depoimentos Você não precisa ser nenhum expert para saber que a internet está cheia de pessoas querendo dar golpes em outras e se você tem um negócio online já deve

Leia mais

Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais

Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais 3 4 7 10 13 14 Construir sem utilizar grandes quantidades de dinheiro não é algo impossível, mas sim uma questão de querer e saber como o

Leia mais

Um dos "mandamentos" para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles!

Um dos mandamentos para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles! Personal Shopper Um dos "mandamentos" para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles! ENTÃO É NATAL... Aproveite os M A R A

Leia mais

passos para você e ensaiar suas Mágicas!

passos para você e ensaiar suas Mágicas! Os 10 praticar passos para você e ensaiar suas Mágicas! Passo-a-passo E se tornar um EXPERT Aumente sua con ança em até 100% E mais 3 passos exclusivos! Siga os 10 passos e que preparado para fazer suas

Leia mais

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME!

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! Seja bem-vinda à 4ª edição da Jornada gratuita Empreenda Com Propósito! Esse que é um evento totalmente online com foco em carreira, empreendedorismo e,

Leia mais

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 Indíce Sumário Indice... 1 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 2) Gerar relacionamento / lista de emails... 5 Exemplo... 6 3)Faça a oferta... 7 Exemplo...

Leia mais

CURSO Vendas Passo a Passo de Material de Construção

CURSO Vendas Passo a Passo de Material de Construção Instrutor/Orientador Sigmar Sabin www.bomdiahoje.com.br sigmarsabin@bomdiahoje.com.br 41.9666.8183 Whats CURSO Vendas Passo a Passo de Material de Construção Acomac e Parceiros desejam Boas Vindas ao Curso

Leia mais