BIT 462: CENTRAL MUTIMÍDIA H-BUSTER PEUGEOT GAMA DE INSTALAÇÃO E CINDIÇÕES DE GARANTIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BIT 462: CENTRAL MUTIMÍDIA H-BUSTER PEUGEOT GAMA DE INSTALAÇÃO E CINDIÇÕES DE GARANTIA"

Transcrição

1 De : DIREÇÃO PEÇAS E SERVIÇOS Data : 21/02/2013 PRSE/GTE/ATEC/CEXT - 462/13 CIRCULAR REDE DIRETORIA DE PEÇAS & SERVIÇOS : Rede de Concessionárias Para Com atenção : Diretores, Gerentes de Pós Vendas e Conselheiros Técnicos Página (s) : 01 Anexos: 01 BIT 462: CENTRAL MUTIMÍDIA H-BUSTER PEUGEOT GAMA DE INSTALAÇÃO E CINDIÇÕES DE GARANTIA Prezados Senhores, A Peugeot está disponibilizando para os Modelos Peugeot 408, uma Central Multimídia, desenvolvida em parceria com a Empresa H-Buster. Neste BIT estamos disponibilizamos as informações de referentes à instalação, manual de funcionamento e as condições de garantia. A garantia da Central Multimídia deve ser tratada diretamente com a H-BUSTER. Cabe à concessionária, realizar o diagnóstico, se baseando nas orientações de diagnóstico em anexo item 2, ou contatando o SAC da H-BUSTER.. Comprovado o problema de funcionamento, desmontá-lo e se o produto não apresenta sinais de mau uso ou em desacordo com as normas de garantia do produto, remetê-lo para o fabricante, conforme explicado nas condições de garantia. Para os detalhes de envio e demais procedimentos entrar em contato com o serviço de atendimento a concessionária da H-Buster, pelo telefone concessionaria@hbuster.com.br (segunda a sexta-feira 08h00min às 20h00min). Informar o problema de funcionamento e solicitar autorização de SEDEX ou transportadora (frete pago pela H-Buster).. Atenciosamente, Osvaldo NOVAIS JR Diretor de Peças e Serviços Alberto MEYER Gerente Técnico e Relação Clientes Peugeot do Brasil Av. Eng.º Francisco Pitta Brito, 779 Santo Amaro São Paulo CEP Telefone +55 (0XX11)

2 PROCEDIMENTO DE GARANTIA PARA PRODUTOS H-BUSTER 1. ENVIO REPARO EM GARANTIA - MULTIMÍDIA A garantia dos produtos H-Buster consiste em: Garantia legal de 90 dias conforme artigo 26 ¹CDC mais 275 dias de garantia adicional da H-Buster, totalizando 01 (um) ano a contar da data de emissão da nota fiscal de venda do equipamento para o consumidor final. A concessionária deve comprovar a falha de funcionamento do produto reclamado, verificando se o produto não apresenta sinais de mau uso ou estando em desacordo com o manual do usuário. Com essa comprovação, a concessionária retira o produto não conforme, entra em contato com o serviço de atendimento exclusivo H-Buster (SAC), pelo telefone (11) ou por concessionaria@hbuster.com.br (de segunda a sexta-feira 08h00min às 18h00min). PROCEDIMENTO: 1.1 A Concessionária informa a H-Buster do código do produto e do problema reclamado, pelo Cliente. 1.2 A concessionária será orientada pelo SAC quanto ao procedimento para emissão de NF e envio do produto. 1.3 Após analise do departamento fiscal da H-Buster com base na nota fiscal de remessa para reparo em garantia (conserto). O aparelho deve ser postado, através de liberação de envio encaminhado pela H-Buster, com todos seus acessórios (controle remoto, chicote e formulário), com descrição de defeito preenchido e fixado no corpo do aparelho, para central de reparo O reparo sendo validado, o prazo para devolução do produto ocorrera em até 07 (sete) dias úteis, a contar da data de chegada na H-Buster. 1.5 O Atendimento em garantia será feito diretamente pela H-Buster e prevê o pagamento de peça e mão de obra. Observação: Ao receber o produto não conforme, a central de reparo H-Buster fará a validação da garantia. Um aviso de recebimento do produto será feito à concessionária através de cadastrado em nosso banco de dados, o número de série e estado do produto serão notificados. Caso o produto apresente características de defeitos causados por mau uso não cobertos pela garantia, será emitido um orçamento no prazo de 48 horas após o recebimento e, o reparo só será executado mediante aprovação previa, com posterior devolução a concessionária. É imprescindível que o endereço de seja mantido atualizado. As remessas serão recusadas nas seguintes situações: A. Divergência na quantidade e/ou descrição do produto. B. Envio da mercadoria sem a nota fiscal. C. Produtos de outros fabricantes, enviados erroneamente serão devolvidos no estado. D. Transportadora não autorizada pela H-Buster. Obs.: No caso de recusa dos itens acima os fretes remessa/retorno serão cobrado do emitente. Peugeot do Brasil Av. Eng.º Francisco Pitta Brito, 779 Santo Amaro São Paulo CEP Telefone +55 (0XX11)

3 2. CONDIÇÕES PARA TROCA DE PRODUTO - Central Multimídia. Procedimento chamado de (ZERO HORA) 2.1 Seremos considerados produto para troca em garantia, os produtos que apresentarem falha de funcionamento no prazo de 48 horas da sua instalação comprovada pela NF de venda. 2.2 Após este prazo será considerado procedimento normal de garantia. (conforme item 1) 2.3 A concessionária deve comprovar a falha de funcionamento do produto reclamado, verificando se o produto não apresenta sinais de mau uso ou estando em desacordo com o manual do usuário. 2.4 Comprovadas a falha de funcionamento a concessionária realiza a troca do produto por outro de mesmo modelo. 2.5 Deveremos ser trocadas somente a parte do produto que apresentar falha no funcionamento. Exemplos: Caracterizada falha no corpo do produto, somente essa parte deve ser substituída para o consumidor Caracterizado falha na frente destacável, somente esta deverá ser substituída para o consumidor. Com essa comprovação, a concessionária retira o produto não conforme, entra em contato com o serviço de atendimento exclusivo H-Buster pelo telefone (11) ou por concessionaria@hbuster.com.br (de segunda a sexta-feira 08h00min às 18h00min). Procedimento: 2.6 A Concessionária informa a H-Buster o código do produto e defeito reclamado. 2.7 A concessionária será orientada pelo SAC quanto ao procedimento para emissão de NF e envio do produto. 2.8 Após análise do departamento fiscal da H-Buster com base na nota fiscal emitida de remessa para troca em garantia (ZERO HORA). O aparelho deve ser postado, através de liberação de envio encaminhado pela H-Buster, com todos os acessórios, incluindo embalagem original do produto e formulário preenchido com a descrição de defeito reclamado, este último devendo ser fixado no corpo do aparelho. 2.9 A central de reparo da H-Buster fará validação da troca em garantia (ZERO HORA) do produto recebido Um aviso de recebimento do produto será feito à concessionária através de cadastrado no banco de dados da H-Buster, o número de série e estado do produto serão notificados. É imprescindível que o endereço de seja mantido atualizado Caso o aparelho enviado apresente características de defeitos não cobertos pela garantia ou o não envio de todos os acessórios, será emitido um orçamento no prazo de 48 horas após o recebimento do produto não conforme, a troca será finalizada e os acessórios faltantes serão cobrados da concessionária. Peugeot do Brasil Av. Eng.º Francisco Pitta Brito, 779 Santo Amaro São Paulo CEP Telefone +55 (0XX11)

4 As remessas serão recusadas nas seguintes situações: A. Divergência na quantidade e/ou descrição do produto. B. Envio da mercadoria sem a nota fiscal. C. Produtos de outros fabricantes, enviados erroneamente serão devolvidos no estado. D. Transportadora não autorizada pela H-Buster. Obs.: No caso de recusa dos itens acima os fretes remessa/retorno serão cobrado do emitente. 3 PAGAMENTO DE MÃO DE OBRA Para o atendimento realizado pela concessionária referente à retirada e reinstalação da Central Multimídia, a H-Buster prevê o pagamento de mão de obra seguindo os parâmetros: Central Multimídia: R$ 15, A planilha (Relatório de Analise de Peças em Garantia/Mão de Obra) conforme modelo abaixo devera ser preenchida com data do primeiro dia ao ultimo de cada mês, com o objetivo de pagamento de mão de obra. 3.3 Esta planilha deve ser enviada para H-Buster onde será efetuada a análise, após conferência e validação a concessionária receberá o pagamento pela mão de obra utilizada. Planilha modelo abaixo: Peugeot do Brasil Av. Eng.º Francisco Pitta Brito, 779 Santo Amaro São Paulo CEP Telefone +55 (0XX11)

5 4- PROCEDIMENTO PARA EMISSÃO DA NOTA FISCAL DE REMESSA PARA TROCA. Razão social H Buster do Brasil Comercio e Indústria Ltda. CNPJ / Inscrição Estadual Endereço Rua Inácio Cervantes, 960 Parque Ipê. CEP São Paulo - SP Natureza de operação Simples Remessa para troca. Código de operação (CFOP) dentro do estado de São Paulo Código de operação (CFOP) fora do estado de São Paulo Destacar somente imposto de ICMS, isso se a empresa não for simples nacional. Discriminar modelo e quantidade de peças, valor unitário e total. Para identificar os modelos, deve ser verificado na etiqueta de identificação que fica localizada na parte inferior do produto. No campo frete por conta preencher sempre como destinatário opção 02. Sempre preencher o campo VOLUMES de acordo com a quantidade de volumes enviados Peugeot do Brasil Av. Eng.º Francisco Pitta Brito, 779 Santo Amaro São Paulo CEP Telefone +55 (0XX11)

6 1- Diagnóstico de Falhas Possíveis Causas: Peugeot do Brasil Av. Eng.º Francisco Pitta Brito, 779 Santo Amaro São Paulo CEP Telefone +55 (0XX11)

7 Peugeot do Brasil Av. Eng.º Francisco Pitta Brito, 779 Santo Amaro São Paulo CEP Telefone +55 (0XX11)

8 Peugeot do Brasil Av. Eng.º Francisco Pitta Brito, 779 Santo Amaro São Paulo CEP Telefone +55 (0XX11)

9 Peugeot do Brasil Av. Eng.º Francisco Pitta Brito, 779 Santo Amaro São Paulo CEP Telefone +55 (0XX11)

10 Peugeot do Brasil Av. Eng.º Francisco Pitta Brito, 779 Santo Amaro São Paulo CEP Telefone +55 (0XX11)

11 Peugeot do Brasil Av. Eng.º Francisco Pitta Brito, 779 Santo Amaro São Paulo CEP Telefone +55 (0XX11)

12 Peugeot do Brasil Av. Eng.º Francisco Pitta Brito, 779 Santo Amaro São Paulo CEP Telefone +55 (0XX11)

13 Peugeot do Brasil Av. Eng.º Francisco Pitta Brito, 779 Santo Amaro São Paulo CEP Telefone +55 (0XX11)

Procedimento de Remessa para Conserto

Procedimento de Remessa para Conserto Procedimento de Remessa para Conserto Antes do envio de materiais à assistência técnica MAGNETO, solicitamos que sejam observados os seguintes procedimentos de remessa de produtos para conserto em garantia

Leia mais

ÍNDICE I - Introdução II Definições 1 III - Contato IV - Procedimento para atendimento de garantia V - Remessa para Análise

ÍNDICE I - Introdução II Definições 1 III - Contato IV - Procedimento para atendimento de garantia V - Remessa para Análise MANUAL DE GARANTIA ÍNDICE I - Introdução 1 II Definições 1 III - Contato 1 IV - Procedimento para atendimento de garantia 2 1. Produto 3. Prazo de Garantia 5. Análise Técnica V - Remessa para Análise 3

Leia mais

ÍNDICE. Introdução Definições Contato Procedimento para atendimento de Garantia 1. Produto 2. Prazo de Garantia 3. Análise Técnica

ÍNDICE. Introdução Definições Contato Procedimento para atendimento de Garantia 1. Produto 2. Prazo de Garantia 3. Análise Técnica ÍNDICE Introdução Definições Contato Procedimento para atendimento de Garantia 1. Produto 2. Prazo de Garantia 3. Análise Técnica Remessa para Análise 1. Procedimento para emissão de Nota Fiscal de Garantia

Leia mais

POLÍTICA DE ENTREGA. Condições gerais. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega. Quando recusar a entrega

POLÍTICA DE ENTREGA. Condições gerais. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega. Quando recusar a entrega POLÍTICA DE ENTREGA Condições gerais As entregas feitas pela Black Diamond são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e

Leia mais

POLITÍCA DE RMA PJ (Pessoa Jurídica)

POLITÍCA DE RMA PJ (Pessoa Jurídica) 1.0 OBJETIVO 1.1 Fornecer instruções para nossos clientes PJ (Pessoa Jurídica) para solicitarem suporte, reparo e troca dos produtos Tecvoz e / ou TVZ. 2.0 SOBRE A GARANTIA 2.1 A Tecvoz irá somente conceder

Leia mais

POLÍTICA DE GARANTIA E RETORNO DE MERCADORIA AVARIADA. Considerações Gerais

POLÍTICA DE GARANTIA E RETORNO DE MERCADORIA AVARIADA. Considerações Gerais POLÍTICA DE GARANTIA E RETORNO DE MERCADORIA AVARIADA Considerações Gerais 01) A garantia inicia-se na data de emissão do seu comprovante de compra/nf ( nota fiscal obs.: as etiquetas dos produtos devem

Leia mais

PROCEDIMENTO DE ENVIO DE EQUIPAMENTOS COMO REMESSA PARA CONSERTOS

PROCEDIMENTO DE ENVIO DE EQUIPAMENTOS COMO REMESSA PARA CONSERTOS PROCEDIMENTO DE ENVIO DE EQUIPAMENTOS COMO REMESSA PARA CONSERTOS Antes do envio do equipamento à WEG Drives e Controls Automação LTDA, estabelecida na Av. Pref. Waldemar Grubba, 3000 na cidade de Jaraguá

Leia mais

Política de trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções Política de trocas e devoluções Na Store APG a satisfação do cliente está acima de tudo! Por isso as trocas e devoluções são possíveis e simples, mas para sua própria segurança, existem alguns procedimentos

Leia mais

(Atualização da obrigatoriedade de envio do Arquivo XML na Etapa 4)

(Atualização da obrigatoriedade de envio do Arquivo XML na Etapa 4) CIRCULAR REDE De : DIREÇÃO PEÇAS E SERVIÇOS Para : Rede de Concessionárias Com atenção : Analista de Garantia Data : 16/08/2013 Código Circular: 01/2013 Depto. SPAL/GAR Página (s) : 13 Gerente de Serviços

Leia mais

Eaton Truck Components Bulletin

Eaton Truck Components Bulletin R Eaton Truck Components Bulletin Bulletin Type: Informative Service Advanced Technical Report Distribution: Internal O E M Aftermarket Eaton Service Reference: Bulletin Number / date BI 022 Procedimento

Leia mais

PROCEDIMENTO PARA RETORNO DE PEÇAS EM GARANTIA - DISTRIBUIDORES

PROCEDIMENTO PARA RETORNO DE PEÇAS EM GARANTIA - DISTRIBUIDORES 1 de 5 2 de 5 1. OBJETIVO Este procedimento tem por objetivo orientar e padronizar os procedimentos a serem seguidos pelos Distribuidores de produtos Meritor. Este procedimento contém instruções referentes

Leia mais

Manual de Devolução de Produto

Manual de Devolução de Produto 1. Devolução Comercial Manual de Devolução de Produto Manual: 0001/2013 Toda devolução deve ser previamente acordada com a Área Comercial que emitirá uma Autorização de Remessa para Retorno DEVOLUÇÃO.

Leia mais

MANUAL DO PORTAL PÓS-VENDAS MUELLER

MANUAL DO PORTAL PÓS-VENDAS MUELLER MANUAL DO PORTAL PÓS-VENDAS MUELLER PREZADO AUTORIZADO, Estamos disponibilizando através deste manual um passo-a-passo para acesso ao Portal Mueller, que está sendo reformulado e devido a isso, seu visual

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET

CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET CAMPOS FLORIDOS COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade do Rio de Janeiro, RJ, na Rua Francisco Sá, nº

Leia mais

Manual Operacional Mercado Envios Coletas

Manual Operacional Mercado Envios Coletas Manual Operacional Mercado Envios Manual Operacional Mercado Envios O primeiro passo é acompanhar os seus pedidos na seção Vendas. É nesta parte que você seleciona os pedidos para incluir os dados fiscais

Leia mais

1. Como faço para devolver mercadorias? No ato da entrega: Saiba + Vai devolver todo o pedido?

1. Como faço para devolver mercadorias? No ato da entrega: Saiba + Vai devolver todo o pedido? 1. Como faço para devolver mercadorias? No ato da entrega: Vai devolver todo o pedido? Então, NÃO assine o canhoto de entrega e coloque o motivo da recusa no verso da nota fiscal. Você quer devolver só

Leia mais

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO. Orientações gerais aos parceiros de negócios.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO. Orientações gerais aos parceiros de negócios. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO Orientações gerais aos parceiros de negócios. A Munddo trabalha através de parceiros de negócios, cabendo a estes a venda e também o atendimento e suporte ao usuário final.

Leia mais

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO TROCAS DEVOLUÇÃO MOTIVOS TROCAS TIPOS DE TROCAS Troca loja Crocs e consumidor Devolução Troca entre lojas Crocs TROCA LOJA CROCS E CONSUMIDOR De acordo com o art. 26 na lei

Leia mais

Política de Devolução, Análise e Troca de Produtos

Política de Devolução, Análise e Troca de Produtos Esta política estabelece diretrizes que serão aplicadas no Departamento de Relacionamento com cliente Morena Rosa Group, cabendo a todas as áreas envolvidas no processo e citadas neste documento a responsabilidade

Leia mais

Manual de Instruções do Leitor Prox Wiegand 125 khz

Manual de Instruções do Leitor Prox Wiegand 125 khz Manual de Instruções do Leitor Prox Wiegand 125 khz Sumário 1. Apresentação... 2. Especificações Técnicas.... Configuração do Sistema... 4. Esquema de Ligação... 4 5. Termo de Garantia... 5 1. Apresentação

Leia mais

BIT 456 ATUALIZAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS DO CONSELHEIRO TÉCNICO/ TECHNICIEN EXPERT E DA FERRAMENTA DE DIAGNÓSTICO NO SERVICE BOX

BIT 456 ATUALIZAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS DO CONSELHEIRO TÉCNICO/ TECHNICIEN EXPERT E DA FERRAMENTA DE DIAGNÓSTICO NO SERVICE BOX De : DIREÇÃO PEÇAS E SERVIÇOS Data : 05/11/2012 PRSE/GTE/CEXT - 0456/11 CIRCULAR REDE DIRETORIA DE PEÇAS & SERVIÇOS : Rede de Concessionárias Para Com atenção : Diretores, Gerentes de Pós-Vendas e Conselheito

Leia mais

Autorização para receber restituição/compensação de ICMS. Objeto

Autorização para receber restituição/compensação de ICMS. Objeto CONTRATO SITE A compra de qualquer produto na loja virtual www.saraiva.com.br, de propriedade da Saraiva e Siciliano S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 61.365.284/0001-04, com sede na Rua Henrique Schaumann,

Leia mais

Sistema de atendimento de auto-rádios em garantia e pós garantia. Departamento de Pós Vendas

Sistema de atendimento de auto-rádios em garantia e pós garantia. Departamento de Pós Vendas Sistema de atendimento de auto-rádios em garantia e pós garantia. Departamento de Pós Vendas Bem-Vindo ao SERVICE CENTER Agenda - Comunicado - Vantagens do nosso processo - Fluxo de atendimento - Como

Leia mais

Equipamentos fora da garantia de 01 (um) ano, reparados pela Assistência Técnica, possuem garantia de 03 (três) meses após execução do serviço.

Equipamentos fora da garantia de 01 (um) ano, reparados pela Assistência Técnica, possuem garantia de 03 (três) meses após execução do serviço. Política de Assistência Técnica Visando garantir qualidade e agilidade no atendimento aos seus clientes, a Maxtrack apresenta os procedimentos de assistência técnica dos produtos que estão em vigor. 1.

Leia mais

Data: De: Atendendo à sua solicitação de cotação, anexamos nossa proposta de fornecimento de Serviços de Calibração de Medidores de Vazão.

Data: De: Atendendo à sua solicitação de cotação, anexamos nossa proposta de fornecimento de Serviços de Calibração de Medidores de Vazão. Para: Empresa: Depto: Ref.: Nº Tel: Nº Fax: E-mail: Cliente Final: Comissão de licitação PETROBRAS UO-BC (P-61 e P-63) - PE 7001759492/2003331165 Compras/Site Data: De: Depto: Nº Proposta: Nº Tel: Nº Fax:

Leia mais

Manual de Instalação do Teclado de Senhas V3 RS485

Manual de Instalação do Teclado de Senhas V3 RS485 Manual de Instalação do Teclado de Senhas V3 RS485 2 Sumário 1. Apresentação... 4 2. Especificações Técnicas... 4 3. Configuração do Sistema... 4 4. Esquema de Ligação... 5 5. Fixação do Equipamento...

Leia mais

RMA FoxDGT (Autorização para Retorno de Mercadoria)

RMA FoxDGT (Autorização para Retorno de Mercadoria) RMA FoxDGT (Autorização para Retorno de Mercadoria) Orientações gerais aos parceiros de negócios A FoxDGT trabalha exclusivamente através de parceiros de negócios (revendedores e agentes), cabendo a estes

Leia mais

PROCESSO DE RECLAMAÇÃO AGC VIDROS DO BRASIL

PROCESSO DE RECLAMAÇÃO AGC VIDROS DO BRASIL Número do documento: 16 BP VC 003 - R00 - BR - Procedimento de Reclamação - Cliente Página 2 de 8 PROCESSO DE RECLAMAÇÃO AGC VIDROS DO BRASIL Guaratinguetá, SP Número do documento: 16 BP VC 003 - R00 -

Leia mais

EMISSÃO E ESCRITURAÇÃO DOS DOCUMENTOS FISCAIS DE PRODUTOS SUJEITOS AO REGIME DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA PELO CONTRIBUINTE SUBSTITUTO

EMISSÃO E ESCRITURAÇÃO DOS DOCUMENTOS FISCAIS DE PRODUTOS SUJEITOS AO REGIME DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA PELO CONTRIBUINTE SUBSTITUTO EMISSÃO E ESCRITURAÇÃO DOS DOCUMENTOS FISCAIS DE PRODUTOS SUJEITOS AO REGIME DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA PELO CONTRIBUINTE SUBSTITUTO Matéria Elaborada com base na legislação vigente em 02.08.2010. SUMÁRIO:

Leia mais

Manual de ajuda ao usuário

Manual de ajuda ao usuário VERSÃO 1.1-06/2017 Manual de ajuda ao usuário R E F E R Ê N C I A E M C F T V - I P Prezado Cliente, Este manual foi feito com o intuito de lhe guiar para acessar as funcionalidades e recursos do nosso

Leia mais

O que é uma Nota Fiscal Complementar?

O que é uma Nota Fiscal Complementar? O que é uma Nota Fiscal Complementar? A NFe Complementar será emitida nos casos de: Reajustamento de preço em razão de contrato escrito ou de qualquer outra circunstância que implique aumento no valor

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.meseduza.com.br, de propriedade de Thiago Nesi Bittencourt ME, inscrita no CNPJ sob o nº. 21.665.068/0001-60, com sede na Rod.

Leia mais

Prosis Informática. Passo-a-passo do Emissor de Notas Fiscais Eletrônicas Prosis ABERTURA DO SISTEMA FINANCEIRO

Prosis Informática. Passo-a-passo do Emissor de Notas Fiscais Eletrônicas Prosis ABERTURA DO SISTEMA FINANCEIRO Prosis Informática Passo-a-passo do Emissor de Notas Fiscais Eletrônicas Prosis ABERTURA DO SISTEMA FINANCEIRO Digite o usuário ADM, digite a senha ADM e clique em entrar. TELA PRINCIPAL FINANCEIRO 1-

Leia mais

ÍNDICE. Devolução no ato da entrega...2. Devolução registrada no SAC (exceto falta de mercadoria)...2. Procedimentos para coleta da devolução...

ÍNDICE. Devolução no ato da entrega...2. Devolução registrada no SAC (exceto falta de mercadoria)...2. Procedimentos para coleta da devolução... Processo de Devolução Drogacenter ÍNDICE Devolução no ato da entrega...2 Devolução registrada no SAC (exceto falta de mercadoria)...2 Procedimentos para coleta da devolução...3 Recebimento da mercadoria...3

Leia mais

BIT 485 GUIA DE UTILIZAÇÃO INDICADORES PLATAFORMA/INFORME DE INCIDENTES

BIT 485 GUIA DE UTILIZAÇÃO INDICADORES PLATAFORMA/INFORME DE INCIDENTES De : DIREÇÃO PEÇAS E SERVIÇOS Data : 11/02/2014 PRSE/GTE/CEXT - 0485/14 CIRCULAR REDE DIRETORIA DE PEÇAS & SERVIÇOS : Rede de Concessionárias Para Com atenção : Diretores, Gerentes de Pós-Vendas e Conselheiro

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA DA LOJA VIRTUAL

TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA DA LOJA VIRTUAL TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA DA LOJA VIRTUAL Estes Termos e Condições de Venda da Loja Virtual (juntamente com os documentos aqui apresentados) ( Termos e Condições ) são os termos e condições segundo os

Leia mais

BIT 455 GUIA PRATICO PARA ENVIO DE PEDIDO DE SUPORTE TÉCNICO À PLATAFORMA DE ASSISTÊNCIA

BIT 455 GUIA PRATICO PARA ENVIO DE PEDIDO DE SUPORTE TÉCNICO À PLATAFORMA DE ASSISTÊNCIA De : DIREÇÃO PEÇAS E SERVIÇOS Data : 05/11/2012 PRSE/GTE/CEXT - 0455/11 CIRCULAR REDE DIRETORIA DE PEÇAS & SERVIÇOS : Rede de Concessionárias Para Com atenção : Diretores, Gerentes de Pós-Vendas e Conselheito

Leia mais

PAUTA DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA SA

PAUTA DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA SA PAUTA DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA SA MANUAL DE ATENDIMENTO GARANTIA PAUTA KIT PAUTA: (PC, MOUSE, TECLADO E CAIXAS DE SOM) Manual Assistência Pauta ver 2.0 Atualizado em 15 de Setembro de 2009 APRESENTAÇÃO

Leia mais

DEVOLUÇAO DE COMPRA DE MERCADORIAS PARA REVENDA

DEVOLUÇAO DE COMPRA DE MERCADORIAS PARA REVENDA DEVOLUÇAO DE COMPRA DE MERCADORIAS PARA REVENDA É comum que no dia-a-dia das empresas comerciais ocorram problemas, principalmente na operação de aquisição de mercadorias, dentre eles destacamos: Desacordo

Leia mais

Procedimento Operacional Assunto: Compra de Materiais/ Serviços, Requisição. Recebimento e Armazenagem

Procedimento Operacional Assunto: Compra de Materiais/ Serviços, Requisição. Recebimento e Armazenagem 1 Objetivo 2 Abrangência 3 Responsabilidades 4 Definições 5 Procedimento 6 Descrição do processo 7 Meio Ambiente 8 Saúde e Segurança 9 Registros 10 Referências 11 Anexos Natureza das alterações Data Revisões

Leia mais

Manual de Instruções do Cadastrador de Mesa Prox 125KHz USB

Manual de Instruções do Cadastrador de Mesa Prox 125KHz USB Manual de Instruções do Cadastrador de Mesa Prox 125KHz USB Sumário 1. Apresentação... 3 2. Especificações Técnicas... 3 3. Configuração do Sistema... 3 4. Cadastrar Cartões na NetControl... 4 5. Termo

Leia mais

INTERFONE RESIDENCIAL A8

INTERFONE RESIDENCIAL A8 Automatiza Ind. e Com. de Equipamentos R: Albatroz, 35 - Tecnopark Pedra Branca Palhoça - SC - CEP: 88137-290 PABX + 55 48 2107-0070 INTERFONE RESIDENCIAL A8 Escritório de Vendas em São Paulo Rua Furnas,

Leia mais

Portanto, os pedidos enviados a partir de agora serão atendidos como vale-transporte eletrônico.

Portanto, os pedidos enviados a partir de agora serão atendidos como vale-transporte eletrônico. Prezado Cliente, São Paulo, 19 de Dezembro de 2014. Informamos que as linhas TRAMAND/IMBE e URBTRAMANDAI que eram administradas pela operadora SJOSE (Expresso São José Ltda) migraram para o vale transporte-eletrônico

Leia mais

HISTÓRICO DAS REVISÕES

HISTÓRICO DAS REVISÕES ELABORAÇÃO APROVAÇÃO NOME: Rodrigo Vaz NOME: Elisangela Fregeli SETOR: Escritório da Qualidade SETOR: Gestão de Relacionamento com o Cliente CARGO: Analista da Qualidade CARGO: Supervisora da Gestão HISTÓRICO

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA ENVIO DE RELÓGIOS PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA.

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA ENVIO DE RELÓGIOS PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA. MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA ENVIO DE RELÓGIOS PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA. Caro cliente, Com muita satisfação dividimos com você as conquistas e realizações atingidas em 2015 no que tange ao nosso pós-venda,

Leia mais

Materiais de Ponto de Venda Agosto de 2012 JTD L6

Materiais de Ponto de Venda Agosto de 2012 JTD L6 De : PEÇAS DE REPOSIÇÃO E SERVIÇOS Para : Rede de Concessionárias Peugeot Com atenção : Diretoria Data : 03/08/2012 Página (s) : 07 PRSE/ MKT / RM /BAPS_042/12 C/c Gerente de Peças, Gerente de Serviços,

Leia mais

TERMO DE GARANTIA DO PRODUTO Linhas Fontaine e Fortline

TERMO DE GARANTIA DO PRODUTO Linhas Fontaine e Fortline TERMO DE GARANTIA DO PRODUTO Linhas Fontaine e Fortline Cópia impressa não tem a revisão controlada. A revisão mais recente deste documento encontra-se disponível no portal eletrônico da FONTAINE. www.fontaine.com.br

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.diveraoline.com.br, propriedade do Grupo JOSUE NAVARRO TOVAR-ME inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 23.207.755\0001-67, com sede na

Leia mais

INTERFONE RESIDENCIAL A8

INTERFONE RESIDENCIAL A8 INTERFONE RESIDENCIAL A8 Versão do Manual 1.3 de 20/02/2014 8039 Sumário 1. Apresentação... 3 2. Itens que Acompanham... 3 3. Especificações Técnicas... 3 4. Características Gerais... 3 5. Visão geral

Leia mais

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA DE PRODUTOS

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA DE PRODUTOS Página 1 de 5 CONTROLE DE REVISÕES REV DATA DESCRIÇÃO 00 13/01/03 Emissão inicial 01 08/07/11 Revisão Geral 02 07/03/14 Revisão Geral Alteração da data prazo de devoluções 03 26/03/14 Exclusão da citação

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.dafiti.com.br, de propriedade da GFG Comércio Digital Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 11.200.418/0001-69, com sede na Avenida

Leia mais

Procedimento para abertura de RMA através do e-support. 1. Favor acessar o site: esupport.3com.com 2. Clicar na opção Register Now

Procedimento para abertura de RMA através do e-support. 1. Favor acessar o site: esupport.3com.com 2. Clicar na opção Register Now Procedimento para abertura de RMA através do e-support 1. Favor acessar o site: esupport.3com.com 2. Clicar na opção Register Now 1 3. Completar a página Web com todos os dados solicitados. 4. Depois de

Leia mais

Título: Código: <Texto Arial 8 pt Normal> Elaboração: Fernando Piton Aprovação: Carlos A. Carvalho Revisão: 03 Data: 22 de Agosto de 2016

Título: Código: <Texto Arial 8 pt Normal> Elaboração: Fernando Piton Aprovação: Carlos A. Carvalho Revisão: 03 Data: 22 de Agosto de 2016 1 Objetivo O programa de venda de Embreagens Remanufaturadas e Recondicionadas utilizam o conceito onde a Eaton concede um prazo para que o cliente retorne o casco. Na hipótese do casco não ser enviado

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. JUSTIFICATIVA Necessidade de controle de iluminação e temperatura da sala de trabalho 111 e 112 do Cidacs.

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. JUSTIFICATIVA Necessidade de controle de iluminação e temperatura da sala de trabalho 111 e 112 do Cidacs. TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Fornecimento e instalação de persianas do modelo rolô, tipo SCREEN TELA SOLAR A 3% e modelo rolô, tipo Blackoutno para o laboratório do IGM/FIOCRUZ-BA, o CIDACS, localizado

Leia mais

número do cartão, CPF, RG, Nome da mãe e linha que será utilizada. Alegre) através do cartão TEU.

número do cartão, CPF, RG, Nome da mãe e linha que será utilizada. Alegre) através do cartão TEU. Prezado Cliente, São Paulo, 25 de Fevereiro de 2015. Informamos que, as linhas urbanas e intermunicipais que atendem a região de Osório/Tramandaí que eram administradas pela operadora SJOSE (Expresso São

Leia mais

Sumário. Manual. CÓDIGO: M UNID.RESP: Vendas PÁGINA: Página 1 de 6 REVISÃO: 01 POLITÍCA DE DESISTÊNCIA, TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

Sumário. Manual. CÓDIGO: M UNID.RESP: Vendas PÁGINA: Página 1 de 6 REVISÃO: 01 POLITÍCA DE DESISTÊNCIA, TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO PÁGINA: Página 1 de 6 Sumário Política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento... 2 1. Desistência da compra:... 2 1.1. Prazo para desistência da compra:... 2 1.2. Devolução do produto:... 2 1.3.

Leia mais

Política de entrega, troca e devolução de produtos

Política de entrega, troca e devolução de produtos Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer

Leia mais

REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO

REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE GUIA: CLIQUE SOBRE OS TÓPICOS PARA ACESSO RÁPIDO: - O que é um reembolso? - Como o vendedor deve executar o cancelamento e reembolso? - Passo

Leia mais

Procedimentos para Solicitação de:

Procedimentos para Solicitação de: Procedimentos para Solicitação de: 1. GARANTIA ESSILOR Documentos necessários Modelo de Nota Fiscal Como preencher o Formulário de Abertura de Serviço Garantia SAC Formulário em branco para impressão 2.

Leia mais

Procedimento para Empréstimo de Documentos para as Empresas Projetistas. Controle de Revisão P-ER/SE-1. Título do Documento: Folha 1 de 12

Procedimento para Empréstimo de Documentos para as Empresas Projetistas. Controle de Revisão P-ER/SE-1. Título do Documento: Folha 1 de 12 Título do Documento: Procedimento para Empréstimo de Documentos para as Empresas Projetistas Controle de Revisão P-ER/SE-1 Nº Documento Folha 1 de 12 Revisão Data Item Descrição das Alterações a 05/12/2005

Leia mais

GERÊNCIA DE PROCESSOS 22/03/2010 ORDEM DE VENDA. (Sistema Dynamics) Versão 1.0. Página 1 de 16 Departamento de Processos CSC SEB

GERÊNCIA DE PROCESSOS 22/03/2010 ORDEM DE VENDA. (Sistema Dynamics) Versão 1.0. Página 1 de 16 Departamento de Processos CSC SEB 2012 GERÊNCIA DE PROCESSOS 22/03/2010 ORDEM DE VENDA (Sistema Dynamics) Versão 1.0 Data 10/01/2012 Página 1 de 16 Departamento de Processos CSC SEB 1. OBJETIVO A criação da ordem de venda no sistema Dynamics

Leia mais

Políticas E-commerce

Políticas E-commerce Políticas E-commerce Entregas:... 2 Trocas / Devoluções e Reembolsos:... 3 Pedidos e Prazos:... 6 Pagamento, Preços e Promoções:... 7 Minha compra com cartão de crédito no Pagseguro foi cancelada o que

Leia mais

Atualização Procedimentos e Processos [Compras]

Atualização Procedimentos e Processos [Compras] Atualização Procedimentos e Processos [Compras] 1. OBJETIVO Adquirir produtos que estejam em conformidade com as especificações, garantindo a qualidade dos serviços prestados pela Transportadora Brasil

Leia mais

Manual de Instalação do Leitor Bio 3000

Manual de Instalação do Leitor Bio 3000 Manual de Instalação do Leitor Bio 3000 2 Sumário 1. Apresentação... 4 2. Especificações Técnicas... 4 3. Configuração do Sistema... 4 4. Esquema de Ligação... 5 5. Fixação do Equipamento... 6 6. Manutenção...

Leia mais

MANUAL DE COMERCIALIZAÇÃO DE PEÇAS, SERVIÇOS E GARANTIA ENTRE CONCESSIONÁRIOS.

MANUAL DE COMERCIALIZAÇÃO DE PEÇAS, SERVIÇOS E GARANTIA ENTRE CONCESSIONÁRIOS. MANUAL DE COMERCIALIZAÇÃO DE PEÇAS, SERVIÇOS E GARANTIA ENTRE CONCESSIONÁRIOS. 1. OBJETIVO e DEFINIÇÕES 1.1 MANUAL DE COMERCIALIZAÇÃO DE PEÇAS, SERVIÇOS E GARANTIA ENTRE CONCESSIONÁRIOS. O presente manual

Leia mais

Informações aos Fornecedores

Informações aos Fornecedores Informações aos Fornecedores Nova empresa Vale Potássio Nordeste S/A Introdução Criação da empresa Vale Potássio Nordeste S/A Em busca de melhoria contínua em seu processo produtivo, o Grupo Vale está

Leia mais

Manual KT Conjunto de Suportes

Manual KT Conjunto de Suportes Manual KT Conjunto de Suportes VERSÃO DO MANUAL 1.0 de 29/01/2014 0000 Sumário 1. Apresentação... 4 2. KT 440... 4 2.1. Itens que Acompanham KT440... 5 2.2. Exemplos de Fixação KT440... 5 2.2.1. Fixação

Leia mais

Leitor LE230 VERSÃO DO MANUAL

Leitor LE230 VERSÃO DO MANUAL Leitor LE230 VERSÃO DO MANUAL 1.2 de 18/11/2013 8748 Sumário 1. Apresentação... 3 2. Itens que Acompanham... 3 3. Especificações Técnicas... 3 4. Características Gerais... 4 5. Visão geral do Equipamento...

Leia mais

TERMO DE EVENTOS 13ª Edição Certificação PQEC

TERMO DE EVENTOS 13ª Edição Certificação PQEC TERMO DE EVENTOS 13ª Edição Certificação PQEC ÍNDICE 1. O EVENTO PQEC...2 2. INGRESSOS...2 3. RESERVAS...2 4. CONDIÇÕES DE ENTREGA DOS INGRESSOS ADQUIRIDOS...2 4.1. SÃO PAULO CAPITAL...2 4.2. REGIÕES METROPOLITANAS

Leia mais

NEONET VERSÃO DO MANUAL

NEONET VERSÃO DO MANUAL NEONET VERSÃO DO MANUAL 1.0 de 21/03/2013 8632 Sumário 1. Apresentação... 3 2. Itens que Acompanham... 3 3. Especificações Técnicas... 3 4. Características Gerais... 4 5. Visão geral do Equipamento...

Leia mais

Sumário do Contrato de Compra e Venda de produtos no Posthaus

Sumário do Contrato de Compra e Venda de produtos no Posthaus Sumário do Contrato de Compra e Venda de produtos no Posthaus DBR Comércio de Artigos do Vestuário S.A. Endereço Comercial: Rua Sete de Setembro, 1069 1º. Andar Sala 10 A Edifício Dumóvel Blumenau -SC

Leia mais

INSTRUÇÕES BÁSICAS PARA PREENCHIMENTO DE NOTAS FISCAIS

INSTRUÇÕES BÁSICAS PARA PREENCHIMENTO DE NOTAS FISCAIS INSTRUÇÕES BÁSICAS PARA PREENCHIMENTO DE NOTAS FISCAIS Versão 2.0 01/2006 ÍNDICE 1 OBJETIVO...3 2 INTRODUÇÃO...3 3 UTILIZAÇÃO DE SÉRIES DISTINTAS...3 4 PREENCHIMENTO DA NOTA FISCAL...3 4.1 Quadro EMITENTE...3

Leia mais

Informações aos Fornecedores

Informações aos Fornecedores Informações aos Fornecedores Nova empresa Mineração Paragominas S/A Introdução Criação da empresa Mineração Paragominas S/A Em busca de melhoria contínua em seu processo produtivo, o Grupo Vale está criando

Leia mais

POLÍTICA DE TROCA. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Hermitex Uniformes Executivos, seguindo as seguintes regras:

POLÍTICA DE TROCA. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Hermitex Uniformes Executivos, seguindo as seguintes regras: POLÍTICA DE TROCA Com o objetivo de atender plenamente aos clientes da Hermitex Uniformes Executivos em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades

Leia mais

ELG Pedestais TV Mounts AV Furniture Speaker Stand AV Cables

ELG Pedestais TV Mounts AV Furniture Speaker Stand AV Cables www.elgpsuportes.com.br suporte@elgpedestais.com.br ELG Pedestais TV Mounts AV Furniture Speaker Stand AV Cables Pedestal Para Caixas Acústicas Modelo - SM Manual de instruções Características técnicas

Leia mais

Instruções para locação.

Instruções para locação. Instruções para locação. Prezado, locatario, obrigado por estar utilizando nossos serviços. Com o intuito de aprimorar nossa relação com os clientes, criamos as Instruções para locação, sobre os procedimentos

Leia mais

Manual Emissor Legal Atualizado 10/08/2016. Cadastro de Clientes

Manual Emissor Legal Atualizado 10/08/2016. Cadastro de Clientes Manual Emissor Legal Atualizado 10/08/2016 1.0 Menu superior Para utilizar o menu superior, clique com o mouse em cima da palavra que deseja abrir. No exemplo acima foi clicado na palavra cadastros, assim

Leia mais

Este documento anula e substitui o BIG008/2013 ALTERAÇÕES: Inclusão das boas práticas no uso do canal de contato e tempos de resposta para chamados.

Este documento anula e substitui o BIG008/2013 ALTERAÇÕES: Inclusão das boas práticas no uso do canal de contato e tempos de resposta para chamados. CIRCULAR REDE De : DIREÇÃO PEÇAS E SERVIÇOS Para : Rede de Concessionárias Com atenção : Analista de Garantia Data : 05/06/2014 Código Circular: 03/2014 Depto. SPAL/GAR Página (s) : 10 Gerente de Serviços

Leia mais

Elaborado por: 19/06/2006 Revisado por: 19/06/2006 Aprovado por: 19/06/2006

Elaborado por: 19/06/2006 Revisado por: 19/06/2006 Aprovado por: 19/06/2006 01/05 Elaborado por: 19/06/2006 isado por: 19/06/2006 provado por: 19/06/2006 Eduardo Teixeira de Souza Ruas SMT/MTZ Gilmar Wagner Carvalho SMT/MTZ irton Ferreira DMT/MTZ Objetivos: Estabelecer ações para

Leia mais

Materiais de Ponto de Venda Janeiro de 2013 JTD L6

Materiais de Ponto de Venda Janeiro de 2013 JTD L6 De : PEÇAS DE REPOSIÇÃO E SERVIÇOS Para : Rede de Concessionárias Peugeot Com atenção : Diretoria Data : 07/01/2013 Página (s) : 15 PRSE/ MKT / RM /BAPS/001/13 C/c Gerente de Peças, Gerente de Serviços,

Leia mais

e-garantia Manual da Assistência Técnica

e-garantia Manual da Assistência Técnica Manual da Assistência Técnica Versão Ref.: V1.0 1. Índice 1. Índice 2. Introdução ao e-garantia 3. Glossário 4. Primeiro Acesso 4.1 Acesso ao Site 4.2 Troca de Senha 5. Inclusão do Orçamento 5.1 Incluir

Leia mais

Itens seguem discriminados em listagem anexa a presente IT. c) Exemplo de requisição de materiais Via almoxarifado:

Itens seguem discriminados em listagem anexa a presente IT. c) Exemplo de requisição de materiais Via almoxarifado: 1. OBJETIVO Conceito: Receber para guarda e proteção os materiais adquiridos pela empresa; entregar os materiais mediante requisições autorizadas aos usuários da empresa; manter atualizados os registros

Leia mais

MANUAL. Usuário Cliente

MANUAL. Usuário Cliente MANUAL Usuário Cliente ÍNDICE 1. SISTEMA DE DEVOLUÇÃO WEB... 4 1.1 Solicitação da devolução... 4 1.2 Prazos... 4 1.3 Autorização de Devolução... 5 1.4 Coleta de Mercadoria... 5 1.5 Acompanhamento da Devolução...

Leia mais

CARTILHA SAC RECOMENDAÇÕES AO CLIENTE SOBRE ABERTURA DE RECLAMAÇÃO

CARTILHA SAC RECOMENDAÇÕES AO CLIENTE SOBRE ABERTURA DE RECLAMAÇÃO CARTILHA SAC RECOMENDAÇÕES AO CLIENTE SOBRE ABERTURA DE RECLAMAÇÃO Ola! Nossa missão é trazer ao mercado soluções rápidas, produtos de qualidade, prezando sempre pelo bom atendimento. Por isso, acreditamos

Leia mais

HIKVISION DO BRASIL COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA. POLÍTICA DE RMA PARA PRODUTOS HIKVISION

HIKVISION DO BRASIL COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA. POLÍTICA DE RMA PARA PRODUTOS HIKVISION HIKVISION DO BRASIL COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA. POLÍTICA DE RMA PARA PRODUTOS HIKVISION V5.4 Jul/17 1. Introdução 1.1 Escopo da Política de RMA : Esse documento informa a política de retorno

Leia mais

Como cadastrar um produto, e o que é necessário para um cadastro correto. Controle de estoque > Tabelas gerais > produtos > acesso a dados gerais

Como cadastrar um produto, e o que é necessário para um cadastro correto. Controle de estoque > Tabelas gerais > produtos > acesso a dados gerais Estoque Como cadastrar um produto, e o que é necessário para um cadastro correto. Cadastro de Produto Controle de estoque > Tabelas gerais > produtos > acesso a dados gerais Os campos destacados acima

Leia mais

Com atenção : Analista de Garantia

Com atenção : Analista de Garantia CIRCULAR REDE De : DIREÇÃO PEÇAS E SERVIÇOS Para : Rede de Concessionárias Data : 06/09/2013 Página (s) : 10 Código Circular: 08/2013 Depto. SPAL/GAR Com atenção : Analista de Garantia Gerente de Serviços

Leia mais

EZY COLOR SÃO PAULO

EZY COLOR SÃO PAULO Vs 1.2/2018 2018 - EZY COLOR SÃO PAULO REGRAS E PROPOSTAS DE TRANSPORTE NO ESTADO DO PARANA, SANTA CATARINA, RIO GRANDE DO SUL e DEMAIS ESTADOS Anexo 2 : Condições de venda para o fornecimento de serviços

Leia mais

Kit de Faturamento Cota Quitada PF/PJ

Kit de Faturamento Cota Quitada PF/PJ Kit de Faturamento Cota Quitada PF/PJ O Consórcio Fiat tem satisfação em participar da realização do seu projeto. Agora que você foi contemplado, siga as instruções abaixo para concluir o processo de aquisição

Leia mais

SUPORTE PARA LCD/LED/PLASMA MSE - 110

SUPORTE PARA LCD/LED/PLASMA MSE - 110 Manual de Instruções MSE - 110 PREENCHA TODOS OS DADOS ABAIXO LOJA: DATA DE COMPRA: NOTA FISCAL: Índice Características... 3 Componentes... 4 Sequência de Montagem... 7 Instruções de Montagem... 8 Termos

Leia mais

BIT 474 Atualização das regras para produção de FAS e CRI no AGIR

BIT 474 Atualização das regras para produção de FAS e CRI no AGIR De : DIREÇÃO PEÇAS E SERVIÇOS Data : 28/08/2013 PRSE/GTE/CEXT - 0474/13 CIRCULAR REDE DIRETORIA DE PEÇAS & SERVIÇOS : Rede de Concessionárias Para Com atenção : Diretores, Gerentes de Pós-Vendas e Conselheiro

Leia mais

Parecer Consultoria Tributária Segmentos Ajuste Sinief 13 de 2013 Venda para Orgão Público 02/10/14

Parecer Consultoria Tributária Segmentos Ajuste Sinief 13 de 2013 Venda para Orgão Público 02/10/14 02/10/14 Sumário Título do documento 1. Questão... 3 2. Normas apresentadas pelo cliente... 3 2.1 Ajuste Sinief 13, De 26 De Julho De 2013... 3 3. Análise da Consultoria... 4 4 Conclusão... 5 5 Informações

Leia mais

EasyTracking. Guia de utilização

EasyTracking. Guia de utilização EasyTracking Guia de utilização APRESENTAÇÃO Em 03/10/2016 a Chubb Seguros iniciou parceria com a Pitney Bowes, atendendo os serviços de Expedição, o qual nos proporciona o uso do Sistema EasyTracking,

Leia mais

Programa de Revendedoras

Programa de Revendedoras Programa de as A MR Lodi Stone está no mercado há 14 anos produzindo produtos que são referência em qualidade e sofisticação no Brasil e diversos outros países. A MR Lodi Stone acredita na capacidade de

Leia mais