Políticas E-commerce

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Políticas E-commerce"

Transcrição

1 Políticas E-commerce Entregas:... 2 Trocas / Devoluções e Reembolsos:... 3 Pedidos e Prazos:... 6 Pagamento, Preços e Promoções:... 7 Minha compra com cartão de crédito no Pagseguro foi cancelada o que devo fazer?... 8

2 Entregas: - As entregas são efetuadas pelo correio na modalidade a escolha do cliente (Pac e Sedex) - As despesas de envio são por conta do comprador cálculadas no ato da compra e pagas juntamente com o pedido. - O prazo de entrega apresentado no site é o prazo previsto dos correios que começa a contar no dia seguinte a postagem. - A postagem é feita de acordo com os horários estabecidos abaixo: * Os pedidos com o pagamento confirmado até as 12:00hs são preparados para postagem até as 14:00hs do mesmo dia. * Os pedidos com pagamento confirmado após as 12:00 são postados no dia seguinte (acrescentar no prazo previsto dos correios +1 dias). - O cliente poderá receber por o código de rastreamento 1 dia útil após o pedido através do falecom@oceandrop.com.br. - O Acompanhamento da entrega pode ser feito informando o cógido de rastreamento no site dos correios: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ IMPORTANTE: NÃO É POSSIVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO PEDIDO PELO SITE DEPOIS QUE O PEDIDO JÁ FOI FEITO. SE O PEDIDO FOI FEITO COM O ENDEREÇO ERRADO E VOCE JÁ EFETUOU O PAGAMENTO DO PEDIDO, ENVIE URGENTE O ENDEREÇO CORRETO PARA O E- MAIL falecom@oceandrop.com.br.

3 Trocas / Devoluções e Reembolsos: Termos e condições A presente Política de Trocas e Devoluções é aplicável a todas as compras feitas através do site Devolução por Arrependimento O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC. Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do falecom@oceandrop.com.br ou pelo telefone +55 (47) , e seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Ocean Drop em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original. Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Ocean Drop como descrito abaixo no item (Forma de Reembolso/ Restituição dos valores pagos). Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Ocean Drop enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado. Troca de Produto Defeituoso Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC através do falecom@oceandrop.com.br ou por telefone, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Ocean Drop em sua embalagem original. Os produtos devolvidos serão analisados pela Ocean Drop e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Ocean Drop fará a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita

4 pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto. Caso o problema não seja resolvido pela Ocean Drop no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: 1- Trocar o produto por outro produto igual e novo; 2- Trocar por outro(s) produto(s) diferente(s) mas de valores equivalentes. 3- Ser reembolsado do valor pago pelo produto. 4- Caso em todos os produtos comprados sejam devolvidos ser reembolsado pelo valor total pago. Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: a) Trocar o produto por outro diferente ou similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso. b) Ser reembolsado do valor pago pelo produto. Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Ocean Drop enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos. Responsabilidade pelo pagamento do frete Em caso de Devolução por Arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos contados do recebimento do respectivo produto, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Ocean Drop será pago pelo cliente. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Ocean Drop por falecom@oceandrop.com.br. Para envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios. Em caso de Troca de Produto Defeituoso o frete de envio da Ocean Drop para o Cliente será de responsabilidade da Ocean Drop.

5 Forma de Reembolso / Restituição dos valores pagos Pagamentos pelo Pagseguro: A Ocean Drop notificará o Pagseguro para que o mesmo faça o estorno do pagamento do cliente: 1- Caso tenha sido pago com boleto do PagSeguro, após estorno, o crédito ficará disponível de imediato no pagseguro para que o cliente solicite a tranferência do valor do pagseguro para sua conta corrente. 2- Caso tenha sido pago com cartão de crédito pelo PagSeguro, o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade do pagseguro e da da administradora do cartão utilizado. Pagamentos não intermediado Depósito, Transferência: O reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Ocean Drop do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Formas de envio Os pedidos realizados na Ocean Drop são enviados via Correios para todas as regiões do Brasil. Os Correios podem restringir a entrega em determinadas localidades e disponibilizar as encomendas para retirada em uma agência próxima. Caso o cliente não tenha interesse em retirar o pedido, faremos o estorno do valor da compra assim que o pedido voltar ao nosso depósito.

6 Pedidos e Prazos: - Os pedidos ficam pendentes por 7 dias até que seja efetuado o pagamento, após este prazo os pedidos que não foram pagos são cancelados automáticamente. - Os pedidos somente são enviados após recebermos a confirmação do pagamento.

7 Pagamento, Preços e Promoções: O pagamento pode ser efetuado através de depósito ou transferência bancária no Banco do Brasil ou através dos intermediadores de pagamento: PagSeguro e PayPal. 1- Pagamento através de depósito ou transferência bancária para o Banco do Brasil, sem intermediador de pagamento: a) Para que possamos identificar o pagamento é necessário enviar o comprovante por para financeiro@oceandrop.com.br, ou; b) enviar um para financeiro@oceandrop.com.br informando: * O valor. * A data que foi feito depósito * Numero do Pedido. 2- Para pagamento Pelo Pagseguro: O cliente pode fazer o pagamento com cartão de crédito, débito, depósito em conta, transferência, débito on-line, boleto ou voucher. O prazo do PagSeguro para a compensação dos pagamentos são os seguintes: a) Cartão de crédito em até 2 dias úteis após o pagamento (podendo se estender por questões de problema no sistema, grande fluxo de transações, ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.) b) Débito online o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas c) Boleto em até 3 dias úteis após o pagamento Desconto Progressivo e Descontos Exclusivos: - Cliente Ocean Drop tem descontos exclusivos, as promoções são enviadas por , ou outros meios de comunicação como Facebook e Instagram, onde o cliente irá obter descontos e outras vantagens que serão divulgadas em cada promoção.

8 Minha compra com cartão de crédito no Pagseguro foi cancelada o que devo fazer? A transação com cartão de crédito pode ser cancelada por alguns motivos: 1- Cancelada durante o período de análise - Durante este período, a equipe do pagseguro efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação. 2- Em alguns casos, é efetuado contato telefônico com o comprador para a liberação do pagamento - o cancelamento pode ocorrer quando não houver a efetivação do contato telefônico; 3- Falha de comunicação junto a operadora. Tente refazer a transação mais tarde; Quando a Administradora do cartão não autoriza a transação. Refaça a transação e escolha outro meio de pagamento. 4- Quando a transação não é aprovada o pagseguro cancela o pedido automaticamente, sendo necessário fazer um novo pedido e efetuar o pagamento para que seja feita a entrega. 5- Em caso de dúvida, o titular do cartão de crédito deve entrar em contato diretamente com a operadora.

Política de trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções Política de trocas e devoluções Na Store APG a satisfação do cliente está acima de tudo! Por isso as trocas e devoluções são possíveis e simples, mas para sua própria segurança, existem alguns procedimentos

Leia mais

POLÍTICA DE ENTREGA. Condições gerais. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega. Quando recusar a entrega

POLÍTICA DE ENTREGA. Condições gerais. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega. Quando recusar a entrega POLÍTICA DE ENTREGA Condições gerais As entregas feitas pela Black Diamond são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e

Leia mais

Política de Troca e Devoluções

Política de Troca e Devoluções Política de Troca e Devoluções A Via Praiana deseja sua total satisfação ao realizar suas compras! Assim, temos uma Política de Troca e Devolução que respeita às suas necessidades e é baseada no Código

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.speedkawasaki.com.br, de propriedade da Speed Distribuidora de Motos e Produtos Nauticos Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o nº.

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.meseduza.com.br, de propriedade de Thiago Nesi Bittencourt ME, inscrita no CNPJ sob o nº. 21.665.068/0001-60, com sede na Rod.

Leia mais

REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO

REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE GUIA: CLIQUE SOBRE OS TÓPICOS PARA ACESSO RÁPIDO: - O que é um reembolso? - Como o vendedor deve executar o cancelamento e reembolso? - Passo

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET

CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET CAMPOS FLORIDOS COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade do Rio de Janeiro, RJ, na Rua Francisco Sá, nº

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.diveraoline.com.br, propriedade do Grupo JOSUE NAVARRO TOVAR-ME inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 23.207.755\0001-67, com sede na

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS 1 CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS VENDEDOR: DAVID DREHER - ME, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Oscar Emílio Muller n. 118/204, Bairro Vila Nova, em Novo Hamburgo/RS, CEP 93.525-350,

Leia mais

POLÍTICA DE TROCA. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Hermitex Uniformes Executivos, seguindo as seguintes regras:

POLÍTICA DE TROCA. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Hermitex Uniformes Executivos, seguindo as seguintes regras: POLÍTICA DE TROCA Com o objetivo de atender plenamente aos clientes da Hermitex Uniformes Executivos em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades

Leia mais

POLÍTICA DE VENDAS. Loja Esquadrão. CNPJ: / Página 1 de 8

POLÍTICA DE VENDAS. Loja Esquadrão. CNPJ: / Página 1 de 8 POLÍTICA DE VENDAS Os preços apresentados no site www.lojaesquadrao.com.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados nas lojas oficiais do clube e outros varejistas, e somente são válidos para as

Leia mais

REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO

REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE GUIA: CLIQUE SOBRE OS TÓPICOS PARA ACESSO RÁPIDO: - O que é um reembolso? - Como o vendedor deve executar o cancelamento e reembolso? - Passo

Leia mais

Política de entrega, troca e devolução de produtos

Política de entrega, troca e devolução de produtos Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA DA LOJA VIRTUAL

TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA DA LOJA VIRTUAL TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA DA LOJA VIRTUAL Estes Termos e Condições de Venda da Loja Virtual (juntamente com os documentos aqui apresentados) ( Termos e Condições ) são os termos e condições segundo os

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.dafiti.com.br, de propriedade da GFG Comércio Digital Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 11.200.418/0001-69, com sede na Avenida

Leia mais

GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO

GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO TERMOS: AO COMPRAR QUALQUER PRODUTO EM NOSSA LOJA ONLINE, FISICA OU POR TELEFONE, VOCÊ CLIENTE ASSUME A RESPONSABILIDADE DE QUE TODAS AS COMPRAS ESTÃO ESTABELECIDAS PERANTE

Leia mais

Sumário do Contrato de Compra e Venda de produtos no Posthaus

Sumário do Contrato de Compra e Venda de produtos no Posthaus Sumário do Contrato de Compra e Venda de produtos no Posthaus DBR Comércio de Artigos do Vestuário S.A. Endereço Comercial: Rua Sete de Setembro, 1069 1º. Andar Sala 10 A Edifício Dumóvel Blumenau -SC

Leia mais

Autorização para receber restituição/compensação de ICMS. Objeto

Autorização para receber restituição/compensação de ICMS. Objeto CONTRATO SITE A compra de qualquer produto na loja virtual www.saraiva.com.br, de propriedade da Saraiva e Siciliano S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 61.365.284/0001-04, com sede na Rua Henrique Schaumann,

Leia mais

FAQ Perguntas frequentes

FAQ Perguntas frequentes 1. MEUS PEDIDOS FAQ Perguntas frequentes Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

Leia mais

Termos e Condições ImporteJa. Sobre as formas de pagamento

Termos e Condições ImporteJa. Sobre as formas de pagamento Termos e Condições ImporteJa Ao efetuar uma compra o cliente declara que está de acordo com todos os termos descritos abaixo Sobre as formas de pagamento 1. Todas as transações financeiras da ImporteJa

Leia mais

POLÍTICAS, TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE

POLÍTICAS, TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE Este site é de propriedade, mantido, e operado por MR Centro de Limpeza, com endereço na Av. Paul Harris, 1387, Ana Nery, Santa Cruz do Sul, inscrita no CNPJ/MF sob o n 01.607.284/0001-41, com Inscrição

Leia mais

"Cliente": pessoa física ou jurídica que compra o Produto como destinatário final.

Cliente: pessoa física ou jurídica que compra o Produto como destinatário final. Caro cliente, aqui você encontrará os Termos e Condições de Venda, contendo informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis. Encontram-se

Leia mais

TERMOS DE USO DO SITE

TERMOS DE USO DO SITE TERMOS DE USO DO SITE CURSOS E MATERIAIS DISPONIVEIS 1. O site disponibiliza cursos e e-books destinados a candidatos que se preparam para concursos públicos ou para o Exame de Ordem da OAB, podendo ser

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA

CONTRATO DE COMPRA E VENDA CONTRATO DE COMPRA E VENDA Vendedor: DASS SUL CALÇADOS E ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ (MF) sob nº 81.786.121/0001-02, estabelecida à Rua Marcilio Dias,

Leia mais

Sumário. Manual. CÓDIGO: M UNID.RESP: Vendas PÁGINA: Página 1 de 6 REVISÃO: 01 POLITÍCA DE DESISTÊNCIA, TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

Sumário. Manual. CÓDIGO: M UNID.RESP: Vendas PÁGINA: Página 1 de 6 REVISÃO: 01 POLITÍCA DE DESISTÊNCIA, TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO PÁGINA: Página 1 de 6 Sumário Política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento... 2 1. Desistência da compra:... 2 1.1. Prazo para desistência da compra:... 2 1.2. Devolução do produto:... 2 1.3.

Leia mais

Termos e condições de uso do site SebosOnline.com

Termos e condições de uso do site SebosOnline.com Termos e condições de uso do site SebosOnline.com Instrumento Particular de Termos de Uso que fazem entre si justa e contratadas de um lado o USUÁRIO-COMPRADOR e de outro SebosOnline.com Serviços de Busca

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS Pelo presente instrumento, o CONTRATANTE, doravante designado USUÁRIO, celebra o presente contrato com a PETITO FISIOTERAPIA ESPECIALIZADA

Leia mais

TERMOS DE USO E CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DO USUÁRIO CLIENTE 1. DA EMPRESA RESPONSÃVEL PELO SISTEMA DE GESTÃO DE EVENTO - EVENTONET.

TERMOS DE USO E CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DO USUÁRIO CLIENTE 1. DA EMPRESA RESPONSÃVEL PELO SISTEMA DE GESTÃO DE EVENTO - EVENTONET. TERMOS DE USO E CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DO USUÁRIO CLIENTE O EVENTONET, é uma plataforma tecnológica para produtores de eventos e usuários/ público em geral para a venda e compra de ingressos,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA

ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA TERMOS DE USO Estes Termos de Uso ( Termo ) regulam a relação entre a ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, CNPJ: 01.845.656/0001-78, com sede a Rua Floriano

Leia mais

TERMOS DE USO E ADESÃO BOXMART

TERMOS DE USO E ADESÃO BOXMART TERMOS DE USO E ADESÃO BOXMART Este Termo de Uso e Adesão, doravante simplesmente denominado TERMO, disciplina as regras e condições mediante as quais a BOXMART SERVIÇOS E NEGÓCIOS LTDA ME, pessoa jurídica

Leia mais

Para utilizar o Serviço de Solicitação de Pesquisa, é necessário concordar com o Regulamento abaixo:

Para utilizar o Serviço de Solicitação de Pesquisa, é necessário concordar com o Regulamento abaixo: Solicitação de Pesquisas - Regulamento Biblioteca Élcio Silva Endereço: Rua Álvares Penteado, 151-2º Andar - Centro - São Paulo cep 01012 905 Tel: (11) 3291 9200 Fax: (11) 3291 9243 E-mail: aasp.biblioteca@aasp.org.br

Leia mais

Operadora: ATM. Razão Social: Localidade: PORTO ALEGRE RS Condução: INFORMAÇÕES SOBRE O CARTÃO

Operadora: ATM. Razão Social: Localidade: PORTO ALEGRE RS Condução: INFORMAÇÕES SOBRE O CARTÃO CARTÃO TEU Operadora: ATM PORTO ALEGRE - RS Imagem do Cartão UF: RS Operadora: ATM Razão Social: ASSOCIAÇÃO DOS TRANSPORTADORES METROPOLITANOS DE PORTO ALEGRE Nome do cartão: TEU Localidade: PORTO ALEGRE

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO OKTOBER KARTE 1. INFORMAÇÕES GERAIS

MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO OKTOBER KARTE 1. INFORMAÇÕES GERAIS MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO OKTOBER KARTE 1. INFORMAÇÕES GERAIS As compras de alimentação e bebidas na Oktoberfest Blumenau 2018 ocorrerão EXCLUSIVAMENTE através do OKTOBER KARTE, válido para todos os dias

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DA BAHIA CORE-BA. Relação de Serviços e Prazos de Atendimento

CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DA BAHIA CORE-BA. Relação de Serviços e Prazos de Atendimento Relação de Serviços e Prazos de Atendimento Registros Presencial: 02-dias (certidão) e 15 dias (carteirinha ou certificado). Certidões Imediata Alteração contratual 05 dias úteis Cancelamento de Registro

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO DURAMAX

REGULAMENTO DESAFIO DURAMAX REGULAMENTO DESAFIO DURAMAX A campanha DESAFIO DURAMAX, promovida pela Kimberly-Clark Brasil Indústria e Comércio de Produtos de Higiene Ltda. ( Promotora ), tem como objetivo oferecer aos consumidores,

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual Pegolia, de propriedade da NICLO S COMERCIAL LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 43.372.119/0004-40, com sede na Rua Jaceru, nº 63,

Leia mais

MANUAL CARTÃO BB PESQUISA/CAPES. Sumário

MANUAL CARTÃO BB PESQUISA/CAPES. Sumário Sumário Introdução...2 1 Quem pode utilizar o Cartão BB Pesquisa/CAPES...2 2 Descrição...2 3 Adesão...2 4 Anuidade...2 5 Utilização...2 6 - Limite financeiro de utilização do cartão...3 7 - Limite de prazo

Leia mais

TERMO DE EVENTOS 13ª Edição Certificação PQEC

TERMO DE EVENTOS 13ª Edição Certificação PQEC TERMO DE EVENTOS 13ª Edição Certificação PQEC ÍNDICE 1. O EVENTO PQEC...2 2. INGRESSOS...2 3. RESERVAS...2 4. CONDIÇÕES DE ENTREGA DOS INGRESSOS ADQUIRIDOS...2 4.1. SÃO PAULO CAPITAL...2 4.2. REGIÕES METROPOLITANAS

Leia mais

Meios de pagamento... 3 Quero dividir meu pagamento, posso?... 4 Como pagar? (aonde devo ir no site para realizar um pagamento)... 4 Pagar com boleto

Meios de pagamento... 3 Quero dividir meu pagamento, posso?... 4 Como pagar? (aonde devo ir no site para realizar um pagamento)... 4 Pagar com boleto 1 Meios de pagamento... 3 Quero dividir meu pagamento, posso?... 4 Como pagar? (aonde devo ir no site para realizar um pagamento)... 4 Pagar com boleto bancário MEGAMAILING... 6 A PagSeguro (ou outra operadora)

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE LOCAÇÃO DE VESTIDOS E ACESSÓRIOS POR PRAZO DETERMINADO E OUTRAS AVENÇAS.

INSTRUMENTO PARTICULAR DE LOCAÇÃO DE VESTIDOS E ACESSÓRIOS POR PRAZO DETERMINADO E OUTRAS AVENÇAS. INSTRUMENTO PARTICULAR DE LOCAÇÃO DE VESTIDOS E ACESSÓRIOS POR PRAZO DETERMINADO E OUTRAS AVENÇAS. Pelo presente Instrumento Particular de Locação de Vestidos e Acessórios por Prazo Determinado e Outras

Leia mais

ANEXO - REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO

ANEXO - REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO ANEXO - REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS DO CARTÃO DE CRÉDITO 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições específicas

Leia mais

Dicas para facilitar o atendimento ao comprador

Dicas para facilitar o atendimento ao comprador Dicas para facilitar o atendimento ao comprador - Reforçar orientações sobre o atendimento ao comprador Objetivos - Aumentar sua produtividade e a satisfação do comprador - Dicas para estruturar e gerenciar

Leia mais

Termo de Adesão de Inscrição

Termo de Adesão de Inscrição CONDIÇÕES O período total para inscrições pelo site será de 3 de janeiro de 2019 até 4 de abril de 2019, ou até que seja atingido o número limite de vagas. Para iniciar a sua inscrição, siga as etapas

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º CONGRESSO DA ALIANÇA MUNICIPAL ESPÍRITA DE BELO HORIZONTE

REGULAMENTO DO 2º CONGRESSO DA ALIANÇA MUNICIPAL ESPÍRITA DE BELO HORIZONTE REGULAMENTO DO 2º CONGRESSO DA ALIANÇA MUNICIPAL ESPÍRITA DE BELO HORIZONTE 1. DAS REGRAS PARA INSCRIÇÃO 1.1. As inscrições serão feitas por meio eletrônico no site da Aliança Municipal Espírita de Belo

Leia mais

Programa de Revendedoras

Programa de Revendedoras Programa de as A MR Lodi Stone está no mercado há 14 anos produzindo produtos que são referência em qualidade e sofisticação no Brasil e diversos outros países. A MR Lodi Stone acredita na capacidade de

Leia mais

CARTÃO BB PESQUISA FAPESP

CARTÃO BB PESQUISA FAPESP MANUAL DE ORIENTAÇÃO CARTÃO BB PESQUISA FAPESP ORIENTAÇÕES PARA USUÁRIOS DO CARTÃO BB PESQUISA Este manual é um guia prático que contém orientações e passo a passo para auxiliar o pesquisador na utilização

Leia mais

JOSSOIS - INDÚSTRIA & COMÉRCIO DE GUARDA-SÓIS, LDA. IMPORT & EXPORT

JOSSOIS - INDÚSTRIA & COMÉRCIO DE GUARDA-SÓIS, LDA. IMPORT & EXPORT TERMOS E CONDIÇÕES PREÂMBULO As presentes Condições Gerais de Contratação e de Utilização regem as relações a realizar entre a JOSSOIS INDÚSTRIA & COMÉRCIO DE GUARDA-SÓIS, LDA., sociedade por quotas, com

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PARA USUÁRIOS, PARCEIROS E ANUNCIANTES.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PARA USUÁRIOS, PARCEIROS E ANUNCIANTES. TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PARA USUÁRIOS, PARCEIROS E ANUNCIANTES. Por favor, leia com atenção. Ao se cadastrar no www.portaldereservas.com.br você está de acordo com todas as condições e termos do site.

Leia mais

Política de Reservas

Política de Reservas 1. Geral A. No ato de reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas assim como com o Regulamento Interno vigente do hotel (dispostos na recepção do hotel assim como no

Leia mais

TERMO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Curso GP40 da Projectlab

TERMO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Curso GP40 da Projectlab TERMO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Curso GP40 da Projectlab Este Termo se refere à prestação de serviços educacionais ao aluno/cliente que adquiriu o curso GP40, que pode fazer parte do Programa

Leia mais

FAQ MAIS DESCONTO. O que é o Mais Desconto?

FAQ MAIS DESCONTO. O que é o Mais Desconto? FAQ MAIS DESCONTO O que é o Mais Desconto? É uma ação promocional para os clientes selecionados dos Cartões de Crédito CAIXA, Pessoa Física, em que o participante tem acesso a benefícios exclusivos de

Leia mais

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA DE PRODUTOS

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA DE PRODUTOS Página 1 de 5 CONTROLE DE REVISÕES REV DATA DESCRIÇÃO 00 13/01/03 Emissão inicial 01 08/07/11 Revisão Geral 02 07/03/14 Revisão Geral Alteração da data prazo de devoluções 03 26/03/14 Exclusão da citação

Leia mais

TERMO DE CONDIÇÕES COMERCIAIS DOS PACOTES DE SERVIÇOS DE ENCOMENDAS

TERMO DE CONDIÇÕES COMERCIAIS DOS PACOTES DE SERVIÇOS DE ENCOMENDAS TERMO DE CONDIÇÕES COMERCIAIS DOS DE SERVIÇOS DE ENCOMENDAS 1 OBJETO DO TERMO 1.1 Apresentar as condições de acesso aos pacotes de serviços de encomendas. 2 CONDIÇÕES PARA UTILIZAÇÃO 2.1 Poderão utilizar

Leia mais

2. Quanto aos Preços, Ofertas e Condições de Pagamento

2. Quanto aos Preços, Ofertas e Condições de Pagamento PREZADO CLIENTE, nesta área, você poderá encontrar todas as informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis, caso tenha ou vá adquirir

Leia mais

1. Obtenção dos dados: 1.1. Os dados serão obtidos quando inseridos ou submetidos voluntariamente

1. Obtenção dos dados: 1.1. Os dados serão obtidos quando inseridos ou submetidos voluntariamente POLÍTICA DE PRIVACIDADE Este documento tem por finalidade estabelecer as regras sobre a obtenção, acesso, uso, armazenamento, transferência, enriquecimento dos dados coletados dos USUÁRIOS, além do registro

Leia mais

COMO CRIAR SUA LOJA VIRTUAL NO ELO7. com Jo Ludwig

COMO CRIAR SUA LOJA VIRTUAL NO ELO7. com Jo Ludwig COMO CRIAR SUA LOJA VIRTUAL NO ELO7 com Jo Ludwig 2 Modelo de política de loja virtual Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! 1. Cadastre-se

Leia mais

FAQ Perguntas frequentes do Club Health

FAQ Perguntas frequentes do Club Health 1. MEUS PEDIDOS FAQ Perguntas frequentes do Club Health Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS PELA INTERNET 2. CAPACIDADE PARA CADASTRAMENTO E COMPRA NO WEBSITE

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS PELA INTERNET 2. CAPACIDADE PARA CADASTRAMENTO E COMPRA NO WEBSITE CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS PELA INTERNET MODA CASA E CIA. LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com nome fantasia de BORDARTES-MODA CASA, com sede na cidade de Borda da Mata- MG, na Av.

Leia mais

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos.

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. 1. Objeto 1.1 A LIKE Sistemas de Gestão e Intermediação, inscrita no CNPJ 24.205.282/000121, tem como objetivo oferecer aos produtores

Leia mais

Política de Devolução

Política de Devolução PÁGINA: Página 1 de 6 Política de Devolução O maior comprometimento da Aditek do Brasil é a satisfação total de seus clientes. Pensando no seu bem-estar e com base no Código de Defesa do Consumidor CDC

Leia mais

REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR

REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR 1. OBJETO 1.1. O Programa Fidelidade FASCAR CLUB consiste em um Programa de relacionamento com clientes da FASCAR, denominação doravante de Indústria

Leia mais

GUIA DE PROTEÇÃO AO LIVREIRO GUIA DE PROTEÇÃO AO LIVREIRO

GUIA DE PROTEÇÃO AO LIVREIRO GUIA DE PROTEÇÃO AO LIVREIRO GUIA DE PROTEÇÃO AO LIVREIRO O QUE É CHARGEBACK? Chargeback (ou contestação) é o bloqueio do saldo no vendedor em sua conta Moip, decorrente de uma transação não reconhecida pelo verdadeiro titular do

Leia mais

Ajudamos a evitar disputas e chargebacks.

Ajudamos a evitar disputas e chargebacks. Ajudamos a evitar disputas e chargebacks. De vez em quando, algo pode correr mal com um pedido. Apresentamos o nosso guia prático para ajudar a evitar disputas e chargebacks. Os problemas costumam classificar-se

Leia mais

CHUBBY VEGAN - GASTRONOMIA VEGANA

CHUBBY VEGAN - GASTRONOMIA VEGANA CHUBBY VEGAN - GASTRONOMIA VEGANA CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA DOS CURSOS (por favor, leia atentamente) INSCRIÇÃO 1. No valor do investimento do curso está incluso: apostila; certificado de participação e

Leia mais

MANUAL DA CERTIFICAÇÃO POR PROVA PARA GESTORES E CONSELHEIROS 2018

MANUAL DA CERTIFICAÇÃO POR PROVA PARA GESTORES E CONSELHEIROS 2018 MANUAL DA CERTIFICAÇÃO POR PROVA PARA GESTORES E CONSELHEIROS 2018 1 MODALIDADES E PROGRAMA 1. A certificação está dividida em duas categorias, correspondendo cada qual a uma determinada ênfase no conjunto

Leia mais

Orientações para potencializar seu atendimento

Orientações para potencializar seu atendimento Orientações para potencializar seu atendimento Abertura de ticket e vencimento no prazo de resposta do SLA - Seller recebe a informação por e-mail automático, caso seja necessário alterar o e-mail, Seller

Leia mais

SUMÁRIO SHOPPING CNA MANUAL PARA COMPRADORES 1. SHOPPING CNA Acessar o SHOPPING CNA Esqueceu a senha... 3

SUMÁRIO SHOPPING CNA MANUAL PARA COMPRADORES 1. SHOPPING CNA Acessar o SHOPPING CNA Esqueceu a senha... 3 SUMÁRIO 1. SHOPPING CNA... 2 1.1. Acessar o SHOPPING CNA... 2 1.2. Esqueceu a senha... 3 2. Navegação do sistema... 4 2.1. Home... 5 2.2. Carrinho... 6 2.2.1. Realizar pedido... 6 2.2.2. Pague com seu

Leia mais

TERMO DE ACEITAÇÃO E CONDIÇÕES DE USO DO SITE DAMYLLER.COM.BR. Bem-vindo a Damyller!

TERMO DE ACEITAÇÃO E CONDIÇÕES DE USO DO SITE DAMYLLER.COM.BR. Bem-vindo a Damyller! TERMO DE ACEITAÇÃO E CONDIÇÕES DE USO DO SITE DAMYLLER.COM.BR Bem-vindo a Damyller! Convidamos você a ler as informações abaixo mencionadas, a fim de lhe permitir obter maior conhecimento na relação comercial

Leia mais

HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS.

HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS. Política de Reservas CHECK IN - A PARTIR DAS 16:00 Hrs CHECK OUT - ATÉ 14:00 HRS NÃO ACEITAMOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS.

Leia mais

Desejo me tornar um cliente

Desejo me tornar um cliente Desejo me tornar um cliente 1. A quem o PAC Mini é destinado? O serviço é destinado a clientes com contrato que enviam produtos pequenos, leves e de baixo valor agregado sem urgência, principalmente: Lojas

Leia mais

OFERTA PROMOCIONAL ARNO GARANTE REGULAMENTO

OFERTA PROMOCIONAL ARNO GARANTE REGULAMENTO OFERTA PROMOCIONAL ARNO GARANTE REGULAMENTO A presente oferta promocional é instituída pela SEB COMERCIAL DE PRODUTOS DOMÉSTICOS LTDA., a seguir simplesmente denominada SEB, a qual detém os direitos de

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica

Pontifícia Universidade Católica Pontifícia Universidade Católica Curso de Professor Rodrigues Neto Trabalho de Modelagem 2003.2 Turma A (Centro) Gerenciamento das Atividades da Biblioteca Lei Tura Grupo: Ana Cristina Bittencourt acristin@dba.com.br

Leia mais

Política de Pagamentos para o E-commerce / E-commerce Payment Policies. Revisão Review: 00

Política de Pagamentos para o E-commerce / E-commerce Payment Policies. Revisão Review: 00 1/6 Revisão / Revision CONTROLE DE REVISÃO / REVISION CONTROL Data / Histórico das Revisões / RevisionDetails Date Primeira Versão / First Release 2/6 Sumário: 1. IDENTIFICAÇÃO... 3 2. CONTATO CENTRAL

Leia mais

Ventilação Mecânica Básica para profissionais de saúde - VEMPS

Ventilação Mecânica Básica para profissionais de saúde - VEMPS Ventilação Mecânica Básica para profissionais de saúde - VEMPS Instituto de Ensino - Hospital do Coração A simulação aplicada ao ensino em saúde é uma técnica destinada a substituir experiências de pacientes

Leia mais

Edital de Inscrição. Diversificando conhecimento para construir um ambiente de mudanças

Edital de Inscrição. Diversificando conhecimento para construir um ambiente de mudanças Edital de Inscrição Diversificando conhecimento para construir um ambiente de mudanças 19 a 24 de agosto de 2018 Edital de Inscrição para o II Simpósio Integrado de Inovação em Tecnologia de Alimentos

Leia mais

FINANCEIRO FLYTOUR VIAGENS

FINANCEIRO FLYTOUR VIAGENS FINANCEIRO FLYTOUR VIAGENS Documento atualizado em 01 de Setembro de 2015 Formas de Pagamento As modalidades de Financiamento disponíveis no Portal são: Cartões de Crédito Visa Mastercard Diners Elo Amex

Leia mais

1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS

1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS 1 1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS Todos os cursos de Aperfeiçomanto oferecidos pela Faculdade ISEIB - Instituto Superior de Educação Ibituruna, são devidamente amparados legalmente através da Portaria de Credenciamento

Leia mais

Nosso Jeito de Atender

Nosso Jeito de Atender Nosso Jeito de Atender Instituto de Educação - Hospital do Coração Com metodologia dinâmica e atividades práticas, o curso apresentará os princípios para garantir a excelência no atendimento ao cliente,

Leia mais

TERMO DE USO. 1. Regras gerais do evento

TERMO DE USO. 1. Regras gerais do evento TERMO DE USO 1. Regras gerais do evento A. Regulamento: Todo competidor é obrigado a ter conhecimento do regulamento. Ao realizar a inscrição, o competidor deve ler todo o documento. Os inscritos na competição

Leia mais

1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS

1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS 1 1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS Todos os cursos de Extensão oferecidos pela Faculdade ISEIB - Instituto Superior de Educação Ibituruna, são devidamente amparados legalmente através da Portaria de Credenciamento

Leia mais

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO PARA CLIENTES AMÉRICA LATINA

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO PARA CLIENTES AMÉRICA LATINA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO PARA CLIENTES AMÉRICA LATINA 1. Finalidade e declaração geral da política 1.1. A Ecolab valoriza todos os clientes e nosso compromisso com um produto de qualidade e um serviço de

Leia mais

Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos e Serviços IDAAM Versão 1.0 de 15/07/2017

Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos e Serviços IDAAM Versão 1.0 de 15/07/2017 DJ EMPREENDIMENTOS EDUCACIONAIS LTDA, com sede na Avenida Djalma Batista, 1767 A, Chapada, Manaus/AM, CEP 69.050 010, CNPJ: 09.379.563/0001 07, responsável pelas Escolas IDAAM, doravante denominada simplesmente

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO A Serra de Açúcar, representada pela empresa Custódio & Filhos Comércio de Produtos Alimentares, Lda tem sede na Rua Principal, nº 67 Serro Ventoso 2480-217

Leia mais

USUÁRIO é toda e qualquer pessoa física ou jurídica que navegue ou faça uso da Plataforma e de seus recursos e desdobramentos.

USUÁRIO é toda e qualquer pessoa física ou jurídica que navegue ou faça uso da Plataforma e de seus recursos e desdobramentos. TERMOS DE USO Os Termos de Uso apresentam as Condições Gerais aplicáveis ao uso da plataforma online de venda de vouchers do THEATRO SÃO PEDRO disponibilizada, construída e gerida por MAIS SHOWS ENTRETENIMENTO

Leia mais

FAQ O PROJETO COMO PARTICIPAR

FAQ O PROJETO COMO PARTICIPAR O PROJETO FAQ O que é o programa de eficiência energética? Resposta: Em cumprimento e nos termos da legislação federal e das Resoluções Normativas da Agência Nacional de Energia Elétrica ANEEL aplicáveis,

Leia mais

O PROJETO BÔNUS ELETROPAULO

O PROJETO BÔNUS ELETROPAULO O PROJETO BÔNUS ELETROPAULO O que é o programa de eficiência energética? Resposta: Em cumprimento e nos termos da legislação federal e das Resoluções Normativas da Agência Nacional de Energia Elétrica

Leia mais

3) Preencher os dados obrigatórios exigidos pela operadora, que são: Nome Completo, Departamento e Matrícula.

3) Preencher os dados obrigatórios exigidos pela operadora, que são: Nome Completo, Departamento e Matrícula. São Paulo, 29 de Fevereiro de 2012. Prezado cliente, Como é de seu conhecimento, a operadora CS (CS Transportes Coletivos Ltda) migrou os seus itinerários para a bilhetagem eletrônica, através do cartão

Leia mais

Garantia de produtos Política de Trocas e Devoluções

Garantia de produtos Política de Trocas e Devoluções Garantia de produtos O compromisso da DENTOFLEX Sistema de Implantes é a sua total satisfação. Caso você necessite de troca ou devolução do produto, basta seguir os procedimentos deste documento, que foi

Leia mais

SÃO JORGE AUTO ÔNIBUS LTDA

SÃO JORGE AUTO ÔNIBUS LTDA São Paulo, 06 de Maio de 2013. Prezado cliente, Informamos que, a operadora S.JORGE (São Jorge Auto Ônibus Ltda.) migrou suas linhas que atendem as regiões de Ponte Nova e de Oratórios para o vale transporte-eletrônico,

Leia mais

REGRAS DE COMPRAS Empresa Unida

REGRAS DE COMPRAS Empresa Unida REGRAS DE COMPRAS Empresa Unida Antes de comprar sua passagem via internet LEIA AS INSTRUÇÕES abaixo com atenção. Elas aparecem também antes do pagamento da compra no site da empresa e, ao confirmar estará

Leia mais

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO PARA DISTRIBUIDORES AMÉRICA LATINA

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO PARA DISTRIBUIDORES AMÉRICA LATINA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO PARA DISTRIBUIDORES AMÉRICA LATINA 1. Finalidade e declaração geral da política 1.1. A Ecolab valoriza todos os distribuidores e nosso compromisso com um produto de qualidade e um

Leia mais

TÍTULO SUB TÍTULO COMO UTILIZAR CUPOM PASSO A PASSO

TÍTULO SUB TÍTULO COMO UTILIZAR CUPOM PASSO A PASSO TÍTULO SUB TÍTULO COMO UTILIZAR CUPOM PASSO A PASSO Consumidor recebe por e-mail com o link http://garantia.multilaser.com.br com o código do cupom. PASSO 1: Anote o código do Cupom, parar acessar novamente

Leia mais

Orientações para a aquisição de bens móveis

Orientações para a aquisição de bens móveis Orientações para a aquisição de bens móveis Parabéns! Agora que a sua cota já está contemplada e você já recebeu a sua CARTA DE CRÉDITO, você poderá concretizar o seu projeto. Lembrando que a análise do

Leia mais