Termos e Condições ImporteJa. Sobre as formas de pagamento

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Termos e Condições ImporteJa. Sobre as formas de pagamento"

Transcrição

1 Termos e Condições ImporteJa Ao efetuar uma compra o cliente declara que está de acordo com todos os termos descritos abaixo Sobre as formas de pagamento 1. Todas as transações financeiras da ImporteJa são realizadas através da Plataforma de Pagamento PagSeguro, MercadoPago ou Paypal para garantir a segurança de nossos clientes. Salvo transações Bancárias. 2. O PagSeguro e MercadoPago permitem que o pagamento seja realizado com Boleto Bancário, Débito Online ou Cartão de Crédito (esse último com opções de parcelamento em até 3x sem juros ou 12x com juros). O Paypal permite pagamentos apenas por Cartão de Crédito. 3. O PagSeguro, MercadoPago e Paypal podem cancelar tentativas de pagamento com cartão de crédito se estes pagamentos não forem autorizados por sua operadora de cartão. Isso pode ocorrer por não existir limite disponível, por não ter autorizado o uso do cartão em vendas online ou por algum erro no sistema. 4. O PagSeguro e o MercadoPago cancelar tentativas de pagamento com débito online por problemas do sistema ou do seu Internet Banking. Se o dinheiro for debitado de sua conta bancária, ele será devolvido para a sua conta do PagSeguro/MercadoPago. Você precisará ter uma conta verificada para sacar os valores para sua conta bancária. 5. Não recomendamos o pagamento de Boletos Bancário após a data de vencimento, pois existe o risco de que eles não sejam computados pelo sistema, gerando transtornos em sua compra. Para emitir uma segunda via do seu Boleto Bancário com nova data de vencimento, basta fazer login no site ou Qualquer dúvida em relação a emissão de novos Boletos pode ser tirada com a nossa equipe através do contato@importeja.com. 6. Sendo a plataforma utilizada para pagamento na loja, o responsável direto pelos trâmites financeiros. Sendo assim problemas específicos relacionados a aprovação de transações ou cancelamentos devem ser tratados com a Central de Atendimento do PagSeguro, MercadoPago ou Paypal, pois a equipe da ImporteJa não tem qualquer acesso aos seus dados de cartão ou bancários.

2 Sobre o envio dos produtos 1. Todos os produtos da loja são enviados com frete gratuito. A ImporteJa não envia os produtos, apenas realiza o pedido de importação, sendo a entrega de responsabilidade dos Correios e Transportadoras utilizadas. 2. Todos os produtos da loja são importados. Não trabalhamos com pronta entrega. Em casos de pedidos com 2 (DOIS) ou mais produtos, as entregas podem ser efetuadas de forma parcial, em dias diferentes, devido a localidade de importação de cada produto. 3. Após a confirmação do pagamento o prazo médio para postagem dos pacotes é de cerca de 1 dia útil, podendo oco rrer atrasos em casos especiais como feriados, greves ou reposição de estoque na fábrica. 4. Após a postagem do pacote, a estimativa de entrega é de 25 a 50 dias úteis, sendo que observamos que 90% dos pacotes alcançam o destino final em até 45 dias úteis, enquanto em 10% dos casos irão ocorrer atrasos devido a feriados, greves ou lentidão na Receita Federal. Em alguns casos, as entregas podem ser efetuadas antes mesmo da data estimada. 5. A data de entrega não depende da ImporteJa e sim das empresas de transporte e dos órgãos aduaneiros. Infelizmente a Receita Federal Brasileira é conhecida internacionalmente por ser lenta na liberação dos pacotes e não há nada que a nossa loja, ou qualquer outra loja que realize importações, possa fazer para acelerar o processo da alfândega. 6. Todos os pacotes enviados pela ImporteJa possuem Código de Rastreamento, entretanto, por questões de segurança, o código é restrito para a Loja, apenas produtos acima de R$ 110,00 recebem o código de rastreamento, ou caso o produto atrase, realizamos o rastreamento. 7. O Prazo máximo estipulado pelas transportadoras é de até 70 dias úteis. 8. Realizaremos o Reembolso Integral do valor do produto através da forma de pagamento realizada caso ocorra extravio comprovado no Rastreamento ou caso o pacote ultrapasse o prazo de 75 dias úteis após postagem e sem recebimento. Este reembolso é efetuado mediante a aprovação da transportadora. 9. Em casos que os produtos já tiverem sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado, será necessária a devolução dos produtos que já estão a caminho do endereço de entrega para o fornecedor, com custos de envio por conta do comprador. O descumprimento da devolução dos produtos acarretará consequências judiciais. Entende-se por cancelamento de pagamento não justi ficado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, onde a loja agiu em plena concordância com os Termos de Compra.

3 Sobre problemas na entrega 1. Se o cliente realizar o pedido com o endereço incorreto ou incompleto e não se manifestar antes do envio do pacote para corrigi -lo (um com os dados do seu pedido é enviado imediatamente após a compra, basta conferir), a ImporteJa não se responsabilizará pelo destino do pacote. Correções devem ser encaminhadas para contato@importeja.com. Se o erro ocasionar a devolução do pacote para o remetente, o cliente terá o reembolso de seu pagamento ou novo envio efetuado somente quando o pacote chegar ao destino final no exterior. 2. O Correio em geral realiza três tentativas de entrega em três dias úteis consecutivos. Caso o cliente não receba o pacote nas três tentativas, será necessário retira-lo na agência dos Correios levando documento com foto. Se o pacote não for retirado, ele será retornado ao remetente. O cliente terá o reembolso de seu pagamento ou novo envio efetuado somente quando o pacote chegar ao destino final no exterior. 3. Os Correios podem enfrentar dificuldades para realizar a entrega alegando endereço incompleto ou incorreto. Nessas situações é necessário que o cliente entre em contato com a agência dos Correios para realizar a retirada do pacote, levando documento com foto. Se o pacote não for retirado, ele será retornado ao remetente. O cliente terá o reembolso de seu pagamento ou novo envio efetuado somente quando o pacote chegar ao destino final no exterior. 4. Pedidos acima de 10 Produtos, como as localidades de cada produto podem ser divergentes, é mais provável o atraso. Neste caso, o reembolso previsto é apenas caso menos de 50% da entrega seja efetuada. Caso mais da metade do pedido for entregue, o restante deverá ser aguarda do ou cancelado. 5. Em relação a nosso Sistema de Garantia de Entrega, o período de vigência é de 140 dias após o pagamento. Caso não seja comunicado o atraso ou qualquer espécie de variação da entrega dentro deste período, o pedido será fechado e não será coberto por nosso Sistema de Garantia de Entrega, extinguindo o reembolso de sua compra.

4 Sobre devoluções realizadas 1. Devoluções integrais de pagamentos que foram realizados com cartões de crédito podem ser estornadas para a fatura seguinte. Já devoluções parciais de pagamentos efetuados com cartões de crédito, ou devoluções efetuadas a partir de qualquer outra forma de pagamento serão realizadas para a sua conta do PagSeguro/MercadoPago/Paypal. Esse valor pode ser sacado para a sua conta bancária ou utilizado para pagamentos na ImporteJa ou em qualquer outro site que aceite algum dos sistemas como plataforma de pagamento. Sobre impostos e taxas 2. Todos os produtos importados do exterior estão sujeitos a serem taxados pela Receita Federal. 3. As chances de taxação são mínimas, entretanto, não é desconsiderável. 4. Caso seu pacote seja taxado você terá duas opções: Recusar o recebimento, nesse caso o pacote será devolvido ao remetente e você não precisará arcar com as taxas. Quando o seu pacote chegar ao destino final no exterior nossa equipe poderá realizar um novo envio (de acordo com a disponibilidade de estoque) ou devolver o valor pago pelo produto, como você desejar. Pagar 60% do valor dos produtos. Esse pagamento ocorrerá quando o produto for entregue na sua casa, ou em alguns casos, quando você for retira-lo no correio. Nem sempre a Receita Federal cobra um valor justo pela taxação, se por acaso lhe cobrarem um valor superior ao de 60% você pode pedir uma Revisão de Tributos, basta anexar docu mentos que comprovem o valor pago (Comprovante de compra da ImporteJa, extrato do banco, extrato do cartão de crédito ou comprovante de boleto pago) e preencher os dados do formulário dos correios. A ImporteJa não se responsabiliza por nenhuma despesa re ferente a taxas dos correios ou impostos cobrados pela Receita Federal, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do cliente/comprador.

5 Sobre disponibilidade no estoque Existe a possibilidade de um ou mais produtos da sua compra estarem fora de estoque, nesse caso lhe ofereceremos duas opções: 1. Receber a devolução do dinheiro pago pelo item fora de estoque, através do método de pagamento. 2. Substituição do item por outro de mesmo valor. Se o valor for inferior, a diferença será devolvida, se o valor for superior a diferença precisa ser paga pelo cliente. 3. Em caso de ausência de resposta do cliente quanto a essas opções no prazo de uma semana, devolveremos o valor do item fora de estoque e prosseguiremos com o envio dos demais itens da compra. Sobre etiquetas dos produtos 1. Ao receber um produto de vestuário da ImporteJa a numeração que constará no mesmo será a numeração chinesa, europeia ou americana dependendo da importação, já que o produto não é fabricado em território nacional. 2. Os tamanhos informados nas etiquetas das roupas/sapatos não devem ser levados em consideração, pois correspondem a tamanhos estrangeiros. No entanto, o produto enviado respeitará as medidas correspondentes à sua escolha de tamanho no momento da compra, com variações toleráveis de 2-3 cm.

6 Sobre Trocas e Garantias 3. Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação. Caso você constate algum defeito de fabricação ou perceba que o produto errado foi enviado para você siga o procedimento abaixo: 4. Informe para nossa equipe via (contato@importeja.com) no prazo máximo de 2 dias após o recebimento. Não serão efetuadas trocas ou ressarcimentos após esse prazo. 5. Envie em anexo nesse mesmo fotos claras comprovando o defeito do produto ou fotos do produto errado que foi enviado para você. 6. Sua reclamação será analisada no prazo de 1-3 dias úteis. 7. Constatado o defeito, entraremos em contato via e -mail e você poderá escolher entre as alternativas: - Receber o reembolso do valor pago pelo produto através do método de pagamento realizado. - Receber um novo produto no seu endereço de entrega. - Receber um produto de valor equivalente no seu endereço de entrega. - Emissão de cupom no valor do produto para ser utilizado em compra futura. 8. Não serão considerados defeitos de fabricação: - Pequenas diferenças de coloração (Devido a limitações das fotografias e diferentes configurações dos monitores, as cores verificadas no site podem não corresponder 100% as cores reais dos produtos). - Pequenas diferenças das medidas informadas no site (Devid o a fabricação, as peças podem apresentar diferenças de 1-3 cm). - Pequenos danos em embalagens devido ao transporte nos correios. Nossos produtos são extremamente bem embalados com isopor e plástico bolha, não sendo nossa responsabilidade qualquer tipo de dano causado pela empresa de transporte. - Não realizamos troca ou ressarcimento se o produto possuir tamanho inadequado para a cliente: - As medidas em centímetro estão disponíveis para consulta através do nosso WhatsApp. Essa decisão é embasada no Código de Defesa do Consumidor Artigo 18 que comprova não existir obrigação legal para o lojista de efetuar trocas por motivo de arrependimento do comprador quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. A única troca garantida no Código de Defesa do Consumidor é a por defeito de fabricação. ImporteJa.com

Política de trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções Política de trocas e devoluções Na Store APG a satisfação do cliente está acima de tudo! Por isso as trocas e devoluções são possíveis e simples, mas para sua própria segurança, existem alguns procedimentos

Leia mais

Políticas E-commerce

Políticas E-commerce Políticas E-commerce Entregas:... 2 Trocas / Devoluções e Reembolsos:... 3 Pedidos e Prazos:... 6 Pagamento, Preços e Promoções:... 7 Minha compra com cartão de crédito no Pagseguro foi cancelada o que

Leia mais

POLÍTICA DE ENTREGA. Condições gerais. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega. Quando recusar a entrega

POLÍTICA DE ENTREGA. Condições gerais. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega. Quando recusar a entrega POLÍTICA DE ENTREGA Condições gerais As entregas feitas pela Black Diamond são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.diveraoline.com.br, propriedade do Grupo JOSUE NAVARRO TOVAR-ME inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 23.207.755\0001-67, com sede na

Leia mais

Política de Troca e Devoluções

Política de Troca e Devoluções Política de Troca e Devoluções A Via Praiana deseja sua total satisfação ao realizar suas compras! Assim, temos uma Política de Troca e Devolução que respeita às suas necessidades e é baseada no Código

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.speedkawasaki.com.br, de propriedade da Speed Distribuidora de Motos e Produtos Nauticos Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o nº.

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.meseduza.com.br, de propriedade de Thiago Nesi Bittencourt ME, inscrita no CNPJ sob o nº. 21.665.068/0001-60, com sede na Rod.

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual www.dafiti.com.br, de propriedade da GFG Comércio Digital Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 11.200.418/0001-69, com sede na Avenida

Leia mais

Autorização para receber restituição/compensação de ICMS. Objeto

Autorização para receber restituição/compensação de ICMS. Objeto CONTRATO SITE A compra de qualquer produto na loja virtual www.saraiva.com.br, de propriedade da Saraiva e Siciliano S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 61.365.284/0001-04, com sede na Rua Henrique Schaumann,

Leia mais

Sumário do Contrato de Compra e Venda de produtos no Posthaus

Sumário do Contrato de Compra e Venda de produtos no Posthaus Sumário do Contrato de Compra e Venda de produtos no Posthaus DBR Comércio de Artigos do Vestuário S.A. Endereço Comercial: Rua Sete de Setembro, 1069 1º. Andar Sala 10 A Edifício Dumóvel Blumenau -SC

Leia mais

Política de entrega, troca e devolução de produtos

Política de entrega, troca e devolução de produtos Política de entrega, troca e devolução de produtos Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer

Leia mais

POLÍTICA DE TROCA. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Hermitex Uniformes Executivos, seguindo as seguintes regras:

POLÍTICA DE TROCA. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Hermitex Uniformes Executivos, seguindo as seguintes regras: POLÍTICA DE TROCA Com o objetivo de atender plenamente aos clientes da Hermitex Uniformes Executivos em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA DA LOJA VIRTUAL

TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA DA LOJA VIRTUAL TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA DA LOJA VIRTUAL Estes Termos e Condições de Venda da Loja Virtual (juntamente com os documentos aqui apresentados) ( Termos e Condições ) são os termos e condições segundo os

Leia mais

GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO

GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO TERMOS: AO COMPRAR QUALQUER PRODUTO EM NOSSA LOJA ONLINE, FISICA OU POR TELEFONE, VOCÊ CLIENTE ASSUME A RESPONSABILIDADE DE QUE TODAS AS COMPRAS ESTÃO ESTABELECIDAS PERANTE

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS 1 CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS VENDEDOR: DAVID DREHER - ME, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Oscar Emílio Muller n. 118/204, Bairro Vila Nova, em Novo Hamburgo/RS, CEP 93.525-350,

Leia mais

FAQ Perguntas frequentes

FAQ Perguntas frequentes 1. MEUS PEDIDOS FAQ Perguntas frequentes Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

Leia mais

Termos de Contratação de Serviço Paula Laffront Consultoria para compras

Termos de Contratação de Serviço Paula Laffront Consultoria para compras Termos de Contratação de Serviço Paula Laffront Consultoria para compras Contratada: Paula Laffront Mendes Sparano Vitelli Rg: 32.229.015-6, CPF: 221.043.868-37 753 NE 191st Street- Miami Gardens Tel:

Leia mais

REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO

REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE GUIA: CLIQUE SOBRE OS TÓPICOS PARA ACESSO RÁPIDO: - O que é um reembolso? - Como o vendedor deve executar o cancelamento e reembolso? - Passo

Leia mais

REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO

REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO REGRAS E ORIENTAÇÕES PARA O REEMBOLSO VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE GUIA: CLIQUE SOBRE OS TÓPICOS PARA ACESSO RÁPIDO: - O que é um reembolso? - Como o vendedor deve executar o cancelamento e reembolso? - Passo

Leia mais

POLÍTICA DE VENDAS. Loja Esquadrão. CNPJ: / Página 1 de 8

POLÍTICA DE VENDAS. Loja Esquadrão. CNPJ: / Página 1 de 8 POLÍTICA DE VENDAS Os preços apresentados no site www.lojaesquadrao.com.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados nas lojas oficiais do clube e outros varejistas, e somente são válidos para as

Leia mais

Termos e condições de uso do site SebosOnline.com

Termos e condições de uso do site SebosOnline.com Termos e condições de uso do site SebosOnline.com Instrumento Particular de Termos de Uso que fazem entre si justa e contratadas de um lado o USUÁRIO-COMPRADOR e de outro SebosOnline.com Serviços de Busca

Leia mais

TERMOS DE USO E CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DO USUÁRIO CLIENTE 1. DA EMPRESA RESPONSÃVEL PELO SISTEMA DE GESTÃO DE EVENTO - EVENTONET.

TERMOS DE USO E CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DO USUÁRIO CLIENTE 1. DA EMPRESA RESPONSÃVEL PELO SISTEMA DE GESTÃO DE EVENTO - EVENTONET. TERMOS DE USO E CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DO USUÁRIO CLIENTE O EVENTONET, é uma plataforma tecnológica para produtores de eventos e usuários/ público em geral para a venda e compra de ingressos,

Leia mais

Meios de pagamento... 3 Quero dividir meu pagamento, posso?... 4 Como pagar? (aonde devo ir no site para realizar um pagamento)... 4 Pagar com boleto

Meios de pagamento... 3 Quero dividir meu pagamento, posso?... 4 Como pagar? (aonde devo ir no site para realizar um pagamento)... 4 Pagar com boleto 1 Meios de pagamento... 3 Quero dividir meu pagamento, posso?... 4 Como pagar? (aonde devo ir no site para realizar um pagamento)... 4 Pagar com boleto bancário MEGAMAILING... 6 A PagSeguro (ou outra operadora)

Leia mais

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 ÍNDICE 1. Moip 1.1 Benefícios 1.2 Como criar uma conta no Moip 1.3 Verificação da conta Moip 1.4 Como receber pagamentos pelo Moip 1.5 Como sacar dinheiro

Leia mais

HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS.

HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS. Política de Reservas CHECK IN - A PARTIR DAS 16:00 Hrs CHECK OUT - ATÉ 14:00 HRS NÃO ACEITAMOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS.

Leia mais

1. CARTÃO CORPORATIVO CITI BUSINESS

1. CARTÃO CORPORATIVO CITI BUSINESS GUIA DE BOLSO CARTÃO CORPORATIVO CITI BUSINESS 1. CARTÃO CORPORATIVO CITI BUSINESS O cartão corporativo Citi Business é um meio de pagamento que tem por objetivo gerenciar os gastos com viagens de negócios

Leia mais

Termo de Adesão de Inscrição

Termo de Adesão de Inscrição CONDIÇÕES O período total para inscrições pelo site será de 3 de janeiro de 2019 até 4 de abril de 2019, ou até que seja atingido o número limite de vagas. Para iniciar a sua inscrição, siga as etapas

Leia mais

Aula 8 Logística, estoque e transações monetárias

Aula 8 Logística, estoque e transações monetárias NEGÓCIO E COMÉRCIO ELETÔNICO Prof Me Alan Mazuco Aula 8 Logística, estoque e transações monetárias Objetivos Estudar a logística de produtos no comércio eletrônico. Descrever o processo de atendimento

Leia mais

Desejo me tornar um cliente

Desejo me tornar um cliente Desejo me tornar um cliente 1. A quem o PAC Mini é destinado? O serviço é destinado a clientes com contrato que enviam produtos pequenos, leves e de baixo valor agregado sem urgência, principalmente: Lojas

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET

CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE PRODUTO PELA INTERNET CAMPOS FLORIDOS COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade do Rio de Janeiro, RJ, na Rua Francisco Sá, nº

Leia mais

TERMO DE ACORDO DE VENDAS NO ATACADO

TERMO DE ACORDO DE VENDAS NO ATACADO TERMO DE ACORDO DE VENDAS NO ATACADO CADASTRO O cadastro pode ser realizado por Pessoa Física, Pessoa Jurídica e residentes no exterior, sempre respeitando as regras desse acordo para as vendas no atacado.

Leia mais

Mod / Versão Jun/2011. Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business

Mod / Versão Jun/2011. Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business Mod. 5175.20382 / 10.2011 - Versão Jun/2011 Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business 09900_REGULAMENT_BUSINESS_F.indd 1-2 IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

Leia mais

Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta EBTA

Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta EBTA Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta EBTA SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do American Express Conta EBTA IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO.

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual Pegolia, de propriedade da NICLO S COMERCIAL LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 43.372.119/0004-40, com sede na Rua Jaceru, nº 63,

Leia mais

Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta EBTA Enhanced Business Travel Account

Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta EBTA Enhanced Business Travel Account Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta EBTA Enhanced Business Travel Account IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Este Sumário apresenta um resumo das principais

Leia mais

Política de Pagamentos para o E-commerce / E-commerce Payment Policies. Revisão Review: 00

Política de Pagamentos para o E-commerce / E-commerce Payment Policies. Revisão Review: 00 1/6 Revisão / Revision CONTROLE DE REVISÃO / REVISION CONTROL Data / Histórico das Revisões / RevisionDetails Date Primeira Versão / First Release 2/6 Sumário: 1. IDENTIFICAÇÃO... 3 2. CONTATO CENTRAL

Leia mais

FAQ Perguntas frequentes do Club Health

FAQ Perguntas frequentes do Club Health 1. MEUS PEDIDOS FAQ Perguntas frequentes do Club Health Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em

Leia mais

ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA

ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA TERMOS DE USO Estes Termos de Uso ( Termo ) regulam a relação entre a ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE APOIO AO MUSEU CASA DE PORTINARI ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, CNPJ: 01.845.656/0001-78, com sede a Rua Floriano

Leia mais

Modelo - S5M Manual de instruções. Caixas Acústicas de Médio/Grande porte 640 mm 820 mm Velcros Auto adesivos 10 Kg Passagem interna para fiação

Modelo - S5M Manual de instruções. Caixas Acústicas de Médio/Grande porte 640 mm 820 mm Velcros Auto adesivos 10 Kg Passagem interna para fiação www.elgsuportes.com.br suporte@elgpedestais.com.br Pedestal Para Caixas Acústicas Modelo - SM Manual de instruções Características técnicas Compatibilidade Altura sem prolongador Altura com prolongador

Leia mais

MANUAL CARTÃO BB PESQUISA/CAPES. Sumário

MANUAL CARTÃO BB PESQUISA/CAPES. Sumário Sumário Introdução...2 1 Quem pode utilizar o Cartão BB Pesquisa/CAPES...2 2 Descrição...2 3 Adesão...2 4 Anuidade...2 5 Utilização...2 6 - Limite financeiro de utilização do cartão...3 7 - Limite de prazo

Leia mais

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 indice 1. Wirecard 1.1 Benefícios 1.2 Como criar uma conta no Wirecard 1.3 Verificação da Conta Wirecard 1.4 Como receber pagamentos pelo Wirecard 1.5 Como

Leia mais

Sumário. Manual. CÓDIGO: M UNID.RESP: Vendas PÁGINA: Página 1 de 6 REVISÃO: 01 POLITÍCA DE DESISTÊNCIA, TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

Sumário. Manual. CÓDIGO: M UNID.RESP: Vendas PÁGINA: Página 1 de 6 REVISÃO: 01 POLITÍCA DE DESISTÊNCIA, TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO PÁGINA: Página 1 de 6 Sumário Política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento... 2 1. Desistência da compra:... 2 1.1. Prazo para desistência da compra:... 2 1.2. Devolução do produto:... 2 1.3.

Leia mais

Nesse material especial trazemos os. assuntos que foram abordados em nosso. treinamento sobre B2W Entrega. Não conseguiu participar do treinamento?

Nesse material especial trazemos os. assuntos que foram abordados em nosso. treinamento sobre B2W Entrega. Não conseguiu participar do treinamento? B2W Entrega Nesse material especial trazemos os assuntos que foram abordados em nosso treinamento sobre B2W Entrega. Não conseguiu participar do treinamento? Clique aqui e participe das nossas próximas

Leia mais

POLÍTICA DE GARANTIA E RETORNO DE MERCADORIA AVARIADA. Considerações Gerais

POLÍTICA DE GARANTIA E RETORNO DE MERCADORIA AVARIADA. Considerações Gerais POLÍTICA DE GARANTIA E RETORNO DE MERCADORIA AVARIADA Considerações Gerais 01) A garantia inicia-se na data de emissão do seu comprovante de compra/nf ( nota fiscal obs.: as etiquetas dos produtos devem

Leia mais

Resumo do Contrato de Utilização American Express Membership Cards Linha Crédito IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

Resumo do Contrato de Utilização American Express Membership Cards Linha Crédito IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Resumo do Contrato de Utilização American Express Membership Cards Linha Crédito IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Este Sumário apresenta as principais informações que o Associado deve ter conhecimento

Leia mais

TERMO DE EVENTOS 13ª Edição Certificação PQEC

TERMO DE EVENTOS 13ª Edição Certificação PQEC TERMO DE EVENTOS 13ª Edição Certificação PQEC ÍNDICE 1. O EVENTO PQEC...2 2. INGRESSOS...2 3. RESERVAS...2 4. CONDIÇÕES DE ENTREGA DOS INGRESSOS ADQUIRIDOS...2 4.1. SÃO PAULO CAPITAL...2 4.2. REGIÕES METROPOLITANAS

Leia mais

ASSISTÊNCIA VIDROS - AUTOMÓVEIS CONDIÇÕES GERAIS VERSÃO MAIO Central de Atendimento

ASSISTÊNCIA VIDROS - AUTOMÓVEIS CONDIÇÕES GERAIS VERSÃO MAIO Central de Atendimento 1 1. DEFINIÇÕES DO PRODUTO ASSISTÊNCIA VIDROS, é um pacote de serviços oferecidos exclusivamente para veículos de passeio com limite de até 15 anos da sua data de fabricação. Com o pacote de serviços você

Leia mais

Página 1 de 5 Termos e Condições de Adesão Código da Carne

Página 1 de 5 Termos e Condições de Adesão Código da Carne Termos e Condições de Adesão ao Código da Carne Registrado no Cartório Losi 1º Oficio de Títulos e Documentos Londrina - Paraná, na cidade de Londrina, em data 15/09/2015, digitalizado sob nº 362252 e

Leia mais

Instruções para locação.

Instruções para locação. Instruções para locação. Prezado, locatario, obrigado por estar utilizando nossos serviços. Com o intuito de aprimorar nossa relação com os clientes, criamos as Instruções para locação, sobre os procedimentos

Leia mais

Kit de Faturamento Cota Quitada PF/PJ

Kit de Faturamento Cota Quitada PF/PJ Kit de Faturamento Cota Quitada PF/PJ O Consórcio Fiat tem satisfação em participar da realização do seu projeto. Agora que você foi contemplado, siga as instruções abaixo para concluir o processo de aquisição

Leia mais

TERMOS DE SERVIÇO CRIAÇÃO DE SITE, LOJA VIRTUAL E BLOG

TERMOS DE SERVIÇO CRIAÇÃO DE SITE, LOJA VIRTUAL E BLOG TERMOS DE SERVIÇO Este Termo e Condições Gerais aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos pelo Gerador de Ideias devidamente inscrita no CNPJ 26.050.5720001-79, gestora do site www.geradordeideias.com

Leia mais

JOSSOIS - INDÚSTRIA & COMÉRCIO DE GUARDA-SÓIS, LDA. IMPORT & EXPORT

JOSSOIS - INDÚSTRIA & COMÉRCIO DE GUARDA-SÓIS, LDA. IMPORT & EXPORT TERMOS E CONDIÇÕES PREÂMBULO As presentes Condições Gerais de Contratação e de Utilização regem as relações a realizar entre a JOSSOIS INDÚSTRIA & COMÉRCIO DE GUARDA-SÓIS, LDA., sociedade por quotas, com

Leia mais

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo.

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. 1.1.1 A assinatura consiste na entrega domiciliar do Jornal O Globo, no endereço indicado no momento de sua

Leia mais

GUIA DE PROTEÇÃO AO LIVREIRO GUIA DE PROTEÇÃO AO LIVREIRO

GUIA DE PROTEÇÃO AO LIVREIRO GUIA DE PROTEÇÃO AO LIVREIRO GUIA DE PROTEÇÃO AO LIVREIRO O QUE É CHARGEBACK? Chargeback (ou contestação) é o bloqueio do saldo no vendedor em sua conta Moip, decorrente de uma transação não reconhecida pelo verdadeiro titular do

Leia mais

Cartão de Débito Bradesco Prime Visa

Cartão de Débito Bradesco Prime Visa Cartão de Débito Bradesco Prime Visa ÍNDICE SEGURANÇA... 2 Como utilizar o seu cartão... 2 Reposição em caso de perda ou roubo... 2 FLEXIBILIDADE PARA O DIA A DIA... 2 Infoemail... 2 InfoCelular... 2 BENEFÍCIOS

Leia mais

Sumário Executivo Resumo do Regulamento de Utilização dos Cartões Emitidos pelo Banco CBSS S.A

Sumário Executivo Resumo do Regulamento de Utilização dos Cartões Emitidos pelo Banco CBSS S.A Sumário Executivo Resumo do Regulamento de Utilização dos Cartões Emitidos pelo Banco CBSS S.A A seguir você encontrará um resumo das principais condições a respeito da utilização do seu Cartão de Crédito,

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão

Leia mais

FINANCEIRO FLYTOUR VIAGENS

FINANCEIRO FLYTOUR VIAGENS FINANCEIRO FLYTOUR VIAGENS Documento atualizado em 01 de Setembro de 2015 Formas de Pagamento As modalidades de Financiamento disponíveis no Portal são: Cartões de Crédito Visa Mastercard Diners Elo Amex

Leia mais

As ofertas do Tray Frete Fácil diminuem o custo do frete para o lojista Tray em até 50%, sem burocracia e contratos com cota mínima de postagem.

As ofertas do Tray Frete Fácil diminuem o custo do frete para o lojista Tray em até 50%, sem burocracia e contratos com cota mínima de postagem. Tray Frete Fácil O Tray Frete Fácil oferece vantagens exclusivas aos lojistas da plataforma Tray. O aplicativo disponibiliza ofertas de frete para envio dos produtos vendidos e registrados na plataforma.

Leia mais

Política de Reservas

Política de Reservas 1. Geral A. No ato de reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas assim como com o Regulamento Interno vigente do hotel (dispostos na recepção do hotel assim como no

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA VIA E- COMMERCE CLÁUSULA SEGUNDA DA OPERACIONALIZAÇÃO E PROCEDIMENTOS

CONTRATO DE COMPRA E VENDA VIA E- COMMERCE CLÁUSULA SEGUNDA DA OPERACIONALIZAÇÃO E PROCEDIMENTOS CONTRATO DE COMPRA E VENDA VIA E- COMMERCE CONTRATADA: CARIMFLEX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA EPP, sociedade empresária limitada, com sede em na cidade de Lorena - São Paulo, na R. A 510, Polo Industrial,

Leia mais

TERMO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Curso GP40 da Projectlab

TERMO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Curso GP40 da Projectlab TERMO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Curso GP40 da Projectlab Este Termo se refere à prestação de serviços educacionais ao aluno/cliente que adquiriu o curso GP40, que pode fazer parte do Programa

Leia mais

VTM Visa Travel Money

VTM Visa Travel Money VTM Visa Travel Money Cartão Pré-Pago internacional recarregável em USD ou EUR que pode ser utilizado para compras* ou saques. Segurança para quem viaja e tranquilidade para quem fica. Adquirido através

Leia mais

Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta Hotel

Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta Hotel Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta Hotel SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do American Express Conta Hotel IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO.

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA PLATAFORMA TIRE DA ESTANTE

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA PLATAFORMA TIRE DA ESTANTE TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA PLATAFORMA TIRE DA ESTANTE A presente plataforma é operado por TIREDAESTANTE.COM.BR, com sede na cidade e Estado São Paulo/SP, Rua Manuela Benitez Muriano, nº 164, Bairro Jardim

Leia mais

REGULAMENTO DO CLUBE DA CERVEJA KM DE VANTAGENS

REGULAMENTO DO CLUBE DA CERVEJA KM DE VANTAGENS REGULAMENTO DO CLUBE DA CERVEJA KM DE VANTAGENS O Programa Km de Vantagens ( Programa ) é o programa de fidelidade da Ipiranga, oferecido aos consumidores da Rede Ipiranga 1 e dos Parceiros Credenciados,

Leia mais

COMPRAR NA GEARBEST Tudo o que você precisa saber

COMPRAR NA GEARBEST Tudo o que você precisa saber COMPRAR NA GEARBEST Tudo o que você precisa saber Aproveite os preços e produtos de um dos e-commerces chineses que mais cresce no Brasil. Compre eletrônicos, equipamentos para casa, carro, moda e muito

Leia mais

Procedimento de Remessa para Conserto

Procedimento de Remessa para Conserto Procedimento de Remessa para Conserto Antes do envio de materiais à assistência técnica MAGNETO, solicitamos que sejam observados os seguintes procedimentos de remessa de produtos para conserto em garantia

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO. 1. Conceito e Características do Cartão

SUMÁRIO EXECUTIVO. 1. Conceito e Características do Cartão SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização dos Cartões de Crédito Bradesco Pessoa Física Bandeiras Visa, MasterCard e Elo nas Modalidades Standard/ Básico, Cred Mais, Fixcard, Nacional, Internacional,

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO OKTOBER KARTE 1. INFORMAÇÕES GERAIS

MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO OKTOBER KARTE 1. INFORMAÇÕES GERAIS MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO OKTOBER KARTE 1. INFORMAÇÕES GERAIS As compras de alimentação e bebidas na Oktoberfest Blumenau 2018 ocorrerão EXCLUSIVAMENTE através do OKTOBER KARTE, válido para todos os dias

Leia mais

Dicas para facilitar o atendimento ao comprador

Dicas para facilitar o atendimento ao comprador Dicas para facilitar o atendimento ao comprador - Reforçar orientações sobre o atendimento ao comprador Objetivos - Aumentar sua produtividade e a satisfação do comprador - Dicas para estruturar e gerenciar

Leia mais

Manual de Procedimentos para Compras e Contratação de Serviços da Andifes

Manual de Procedimentos para Compras e Contratação de Serviços da Andifes ANDIFES ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DIRIGENTES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR Manual de Procedimentos para Compras e Contratação de Serviços da Andifes SÚMÁRIO 1. OBJETIVO 4 2. APLICAÇÃO 4 3.

Leia mais

Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito

Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito O Personnalité, sempre preocupado em manter a total transparência com você, preparou um resumo do contrato do seu cartão. Lembre que este é apenas um

Leia mais

PROCEDIMENTO DE ENVIO DE EQUIPAMENTOS COMO REMESSA PARA CONSERTOS

PROCEDIMENTO DE ENVIO DE EQUIPAMENTOS COMO REMESSA PARA CONSERTOS PROCEDIMENTO DE ENVIO DE EQUIPAMENTOS COMO REMESSA PARA CONSERTOS Antes do envio do equipamento à WEG Drives e Controls Automação LTDA, estabelecida na Av. Pref. Waldemar Grubba, 3000 na cidade de Jaraguá

Leia mais

1. CARTÃO CTA CORPORATE TRAVEL ACCOUNT

1. CARTÃO CTA CORPORATE TRAVEL ACCOUNT GUIA DE BOLSO CARTÃO CORPORATIVO CORPORATE TRAVEL ACCOUNT 1. CARTÃO CTA CORPORATE TRAVEL ACCOUNT O cartão Corporate Travel Account CTA é um meio eletrônico de pagamento, exclusivamente desenvolvido para

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO CARRO RESERVA

MANUAL DE UTILIZAÇÃO CARRO RESERVA ÍNDICE MANUAL DE UTILIZAÇÃO CARRO RESERVA REGULAMENTO DO CARRO RESERVA DEFINIÇÕES CARRO RESERVA... 4 1. CONDIÇÕES GERAIS... 5 2. CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO... 6 3. INFORMAÇÕES IMPORTANTES... 8 3 MANUAL DE

Leia mais

Ajudamos a evitar disputas e chargebacks.

Ajudamos a evitar disputas e chargebacks. Ajudamos a evitar disputas e chargebacks. De vez em quando, algo pode correr mal com um pedido. Apresentamos o nosso guia prático para ajudar a evitar disputas e chargebacks. Os problemas costumam classificar-se

Leia mais

Contrato. Criação de Site/Loja (e-commerce) 1. DEFINIÇÕES 2. DOS SERVICOS OFERECIDOS

Contrato. Criação de Site/Loja (e-commerce) 1. DEFINIÇÕES 2. DOS SERVICOS OFERECIDOS Contrato Criação de Site/Loja (e-commerce) 1. DEFINIÇÕES 1.1 Trata-se do serviço com a finalidade de disponibilização de configuração da plataforma que gerencia a site/loja do cliente na rede mundial de

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PARA USUÁRIOS, PARCEIROS E ANUNCIANTES.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PARA USUÁRIOS, PARCEIROS E ANUNCIANTES. TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PARA USUÁRIOS, PARCEIROS E ANUNCIANTES. Por favor, leia com atenção. Ao se cadastrar no www.portaldereservas.com.br você está de acordo com todas as condições e termos do site.

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO 1. Condições Gerais 1.1. Qualquer pessoa física poderá participar do Programa de Fidelidade AMMMIGO. 1.2. As inscrições no Programa de Fidelidade AMMMIGO são

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA EXTRA PLUS CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A.

REGULAMENTO PROGRAMA EXTRA PLUS CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A. REGULAMENTO PROGRAMA EXTRA PLUS CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A. O Programa Extra Plus (doravante Programa ) é um programa de benefícios com adesão paga destinado aos clientes do site www.extra.com.br (

Leia mais

XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa

XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa Período de Inscrição: 05 de Agosto a 16 de Setembro de 2016 Divulgação dos artistas

Leia mais

"Cliente": pessoa física ou jurídica que compra o Produto como destinatário final.

Cliente: pessoa física ou jurídica que compra o Produto como destinatário final. Caro cliente, aqui você encontrará os Termos e Condições de Venda, contendo informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis. Encontram-se

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VEJA COMO UTILIZAR O DE FORMA PRÁTICA E SEGURA. DESBLOQUEIO DO CARTÃO Sua senha foi enviada anteriormente para o seu celular ou para seu endereço. Ao desbloquear o, você concordará

Leia mais

RESUMO DO REGULAMENTO DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PASSAGEM BRADESCO - CPB

RESUMO DO REGULAMENTO DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PASSAGEM BRADESCO - CPB SUMÁRIO EXECUTIVO RESUMO DO REGULAMENTO DA UTILIZAÇÃO DO CARTÃO PASSAGEM BRADESCO - CPB Este Sumário apresenta um resumo das principais informações que a Empresa o Representante e Agência de Viagens devem

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ALUTAL

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ALUTAL CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ALUTAL As vendas dos produtos e a prestação de serviços da ALUTAL aos seus clientes e parceiros serão efetuadas de acordo com as presentes condições gerais de vendas, ressalvada

Leia mais

REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA

REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA REGULAMENTO MULTIPONTOS MARTINS - RCA PROGRAMA MULTIPONTOS MARTINS ( Programa ), desenvolvido pela empresa MARTINS COM. SERV. DISTRIBUIÇÃO SA ( MARTINS ), procura dar liberdade de escolha de prêmios aos

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO. Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão BNDES IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

SUMÁRIO EXECUTIVO. Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão BNDES IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão BNDES IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Este Sumário apresenta um resumo das principais informações que o Portador e a Beneficiária

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas www.elgsuportes.com.br suporte@elgpedestais.com.br Suporte Universal para Projetor Modelo SPIN 170 Manual de Instruções *Imagens meramente ilustativas. Produto sujeito a alterações sem aviso prévio. Características

Leia mais

ACORDO DE VENDAS NO ATACADO

ACORDO DE VENDAS NO ATACADO CADASTRO O cadastro pode ser realizado por Pessoa Física, Pessoa Jurídica e residentes no exterior, sempre respeitando as regras desse acordo para as vendas no atacado. Obs.: Clientes Pessoa Física devem

Leia mais

ELG Pedestais TV Mounts AV Furniture Speaker Stand AV Cables

ELG Pedestais TV Mounts AV Furniture Speaker Stand AV Cables www.elgpsuportes.com.br suporte@elgpedestais.com.br ELG Pedestais TV Mounts AV Furniture Speaker Stand AV Cables Pedestal Para Caixas Acústicas Modelo - SM Manual de instruções Características técnicas

Leia mais

Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos e Serviços IDAAM Versão 1.0 de 15/07/2017

Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos e Serviços IDAAM Versão 1.0 de 15/07/2017 DJ EMPREENDIMENTOS EDUCACIONAIS LTDA, com sede na Avenida Djalma Batista, 1767 A, Chapada, Manaus/AM, CEP 69.050 010, CNPJ: 09.379.563/0001 07, responsável pelas Escolas IDAAM, doravante denominada simplesmente

Leia mais

SUPORTE PARA LCD/LED/PLASMA MSE - 110

SUPORTE PARA LCD/LED/PLASMA MSE - 110 Manual de Instruções MSE - 110 PREENCHA TODOS OS DADOS ABAIXO LOJA: DATA DE COMPRA: NOTA FISCAL: Índice Características... 3 Componentes... 4 Sequência de Montagem... 7 Instruções de Montagem... 8 Termos

Leia mais

Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos e Serviços IDAAM Versão 1.0 de 15/07/2017

Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos e Serviços IDAAM Versão 1.0 de 15/07/2017 DJ EMPREENDIMENTOS EDUCACIONAIS LTDA, com sede na Avenida Djalma Batista, 1767 A, Chapada, Manaus/AM, CEP 69.050 010, CNPJ: 09.379.563/0001 07, responsável pelas Escolas IDAAM, doravante denominada simplesmente

Leia mais

TERMO DE USO. 1. Regras gerais do evento

TERMO DE USO. 1. Regras gerais do evento TERMO DE USO 1. Regras gerais do evento A. Regulamento: Todo competidor é obrigado a ter conhecimento do regulamento. Ao realizar a inscrição, o competidor deve ler todo o documento. Os inscritos na competição

Leia mais

Não disponivel, deverá solicitar-nos previsões sobre a disponibilidade.

Não disponivel, deverá solicitar-nos previsões sobre a disponibilidade. CONDIÇÕES DE ENVIO/UTILIZAÇÃO Disponibilidade e prazos de envio previstos Envio imediato Envio rápido, entre 3 a 7 dias Não disponivel, deverá solicitarnos previsões sobre a disponibilidade. Prazos apresentados

Leia mais

MANUAL DO PORTAL PÓS-VENDAS MUELLER

MANUAL DO PORTAL PÓS-VENDAS MUELLER MANUAL DO PORTAL PÓS-VENDAS MUELLER PREZADO AUTORIZADO, Estamos disponibilizando através deste manual um passo-a-passo para acesso ao Portal Mueller, que está sendo reformulado e devido a isso, seu visual

Leia mais