Acredita em Ti Diana Gaspar Duarte Caixa 1. Mudança

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Acredita em Ti Diana Gaspar Duarte Caixa 1. Mudança"

Transcrição

1 A vida é uma mudança constante. O teu corpo está diferente todos os dias, tudo à tua volta cresce, regenera e morre, não há dois dias iguais, não há duas experiências iguais, nada de hoje continua inalterável amanhã. Temer a mudança é temer viver. O grande entrave à mudança muitas vezes é a resistência que fazes ao decurso natural da vida. Tens medo de mudar, tens medo do que vai ser amanhã, tens medo do que os outros pensam e querem para ti, tens medo dos imprevistos, e do que não depende de ti. Transforma cada medo no teu melhor amigo, e que cada um dele te motive para mudasse. O medo indica-te que mudança podes escolher fazer, pelo desconforto que te provoca. Alia-te a ele e transforma-o em coragem, sendo o principal motivo, o de queres viver da melhor forma possível em ti e na tua vida Na tua vida tens o poder pessoal de a modelares com aquilo que pensas e atrais para ti, como veremos mais à frente. Tudo o resto que acontece nela, não consegues controlar. Tens apenas o poder pessoal de escolher aquilo que fazes com o que te vai acontecendo. Entrega a tua resistência à mudança, à vida, e flui nas tuas escolhas e no prazer de viver sem resistir. Deixo-te 8 passos que considero fundamentais para reforçar a tua mudança. Já viste até agora o que te levou até ao estado em que te encontravas: a tua motivação, as suas escolhas, o teu poder pessoal e a tua voz interior. Aqui fica a sistematização do que precisas. 1. Abandona as desculpas A tua mudança pode acabar no momento em que arranjas motivos que aparentemente te impedem de mudar, avançar e fluir. Mais consciente disso ou não, só resistes à mudança quando arranjas uma série de justificações que te fazem sentir menos mal, e que justifiquem de forma aparente-

2 mente legitima aquilo que no fundo se calhar não queres mesmo mudar. Já vimos nos módulos anteriores a importância que as palavras têm dentro de ti e o impacto que dão à tua vida. Quando dizes, mudar é difícil, já tentei e não consegui, talvez resulte para os outros, mas para mim não, é complicado, não consigo, etc, estás a minar por completo tudo o que possas vir a fazer a seguir. Porquê? Porque acreditas que é difícil, porque acreditas que é complicado, porque acreditas que não serás capaz, e aquilo em que acreditas, ganha forma e vida. Assim sendo, convido-te desde já a abandonares estas expressões, e a reformula-las sempre que te apareçam. Já sabes, o medo é o teu melhor amigo porque te assinala o que podes escolher transformar. Se queres ver a mudança a acontecer dentro de ti, começa por te reprogramares na forma como pensas, nas palavra que escolhes, e naquilo que sentes. Se mudas o que pensas mudas o que sentes. Se mudas o que sentes, mudas o que fazes. Se queres mudar, anda, avança e age sem desculpas! 2. Escreve o que queres Aqui e agora (e neste curso que te vai ajudar a mudar a tua vida), não há impossíveis, e assim sendo, convido-te agora a escreveres no papel aquilo que queres ver acontecer. Desenha, escreve ou esquematiza aquilo que queres mudar. Constrói para ti mesmo o teu mapa de mudança, não esquecendo que aqui não há impossíveis. Sem medo e pleno de coragem, constrói hoje o teu presente, e semeia hoje aquilo que queres vir a colher amanhã. Convido-te a pegares numa caneta e num papel para escrever agora o que queres atingir na tua vida. O que queres viver? Como queres viver? O que queres mudar? O que queres aprender neste curso de forma a transformar a tua vida num mundo de possibilidades e amor? O que queres transformar em ti a nível pessoal, fisico, relacional, profissional, financeiro e familiar? Como te imaginas daqui a 1 ano? Como te imaginas daqui a 10 anos? Como queres ser lembrado pelos outros? Em que clima emocional queres viver?

3 O que escolhes fazer para ser autêntico? Com que ingredientes emocionais escolhes viver a partir de agora? Aquilo que escolhes viver, determina aquilo que vives agora e o que vais viver amanhã! 3. Visualiza aquilo que queres Depois de esquematizares por palavras, desenho ou da forma que aches melhor para ti, coloca aquilo que queres atingir e mudar, num local onde possas observar todos os dias e que te permita manter o foco naquilo que queres ver acontecer. Tudo o que tocas (com o olhar, com a atenção, com intenção, com carinho, e com confiança) nasce e crescer, tudo o que não tocas, acaba por se perder, e morrer. Coloca o teu projecto de vida ou a mudança que queres concretizar num quadro, e num local que faça sentido para ti. Podes retirar da internet, de revistas, ou de onde quiseres, imagens que te possam inspirar e que estejam em sintonia com as tuas respostas. Desta forma estares a alimentar-te diariamente de acordo com aquilo que queres ver nascer. Posso partilhar contigo que tenho no meu quarto, um grande quadro com todos os meus objectivos em imagens, representando cada imagem e cada palavra aquilo que quero viver e aquilo que quero atingir. Acredita que resulta, e muito! 4. Desapega-te do que te faz sofrer Seleciona alguns assuntos que sintas que ainda estão pendentes dentro de ti, e escreve sobre eles. Escreve o que sentes, como vês essa situação e coloca para ti mesmo a questão: qual o beneficio de estar centrado nesta situação? O que ganho com isto? De que forma resolvo esta situação ao mante-la presente na minha mente? O que contribui ela para a minha mudança? Aceita que há assuntos abertos que quando menos esperares vais olhar para eles e os vais ver fechados e arrumados. Muitas vezes esses assuntos mantêm-se porque os alimentas através do teu diálogo interno.

4 Aceita que os tens, mas escolhe não os alimentar. Como? Sempre que te vierem à cabeça ou ao coração, diz para ti: aceito o que sinto e penso, mas agora escolho alimentar-me do que me faz sentir bem. Mais à frente no modulo das Afirmações de Amor vais sentir o poder transformador do teu diálogo interno, no teu processo de mudança e auto-confiança. Não interessa se no passados já tentaste fazer alguma coisa e não resultou. Não interessa se no passado já fizeste de tudo para esquecer o que não está esquecido no presente. Centra-te em ti, e no que queres, nas tuas forças e nas tuas virtudes. Se não as reconheces à primeira, olha bem para dentro de ti, porque está lá tudo, até o perdão! 5. Cria energia dentro de ti Qualquer processo de mudança, exige energia extra, e assim sendo, mais do que nunca é fundamental que ganhes consciência do poder intoxicante ou energizante dos alimentos em ti. O teu corpo não está separado das tuas emoções e da tua mente, e assim sendo quando comes ou bebes determinados alimentos e bebidas, estás a gerar também reações fisiológicas no teu corpo que vão desencadear determinados estados mentais e emocionais. És um todo e nesse todo também se reflete aquilo que comes. Assim como, aquilo que pensas e sentes, também se reflete nas tuas escolhas alimentares, na medida em que muitas vezes procuras um chocolate, um salgado, batata frita, hambúrgueres e bolachas porque te sentes triste, nervoso, impulsivo, angustiado e em stress, e achas que algum tipo de alimento mais refinado e artificial te vão fazer sentir melhor. No entanto, percebes no entanto que não te sentes melhor quando comes, nem física nem emocionalmente porque sabes que os doces e os salgados te intoxicam, são artificiais e ausentes de vida e energia. Escolhe a fruta, legumes, água, sumos de fruta e vegetais, esses sim, são ricos em vida e energia pura. Geras energia na tua vida através dos teus pensamentos, através das tuas emoções, através daquilo que comes, daquilo que sentes e daquilo que fazes. Tudo é energia e tudo faz vibrar de acordo com energia que tem. Thich Nhat Hanh diz manter o seu corpo saudável constitui uma expressão de gratidão a todo o cosmos - às árvores, às nuvens, a tudo. Você põe em ação essa prática pelo bem de todos. Se

5 estiver são, física e mentalmente, todos seremos beneficiados. Somos o que consumimos e metabolizamos. Temos que comer, beber e consumir, mas a menos que o façamos conscientemente, podemos destruir o nosso corpo e a nossa consciência, expressando uma grande falta de gratidão para com os nossos ancestrais, para com nossos pais e as gerações futuras. 6. Ama-te incondicionalmente Lembra-te, o teu amor está dentro de ti. Mesmo que as coisas não corram exatamente como tu imaginavas, o poder pessoal é teu e flui sempre que estás numa sintonia com o amor. Qualquer mudança acontece, quando reconheces que queres viver numa filosofia de amor incondicional e que para isso acontecer, escolhes aceitar tudo aquilo que sentes que de menos bem está em ti, reconhecendo todas as tuas imperfeições como perfeitas, com a ausência de critica, de perfeccionismo e de julgamento. Lembra-te, o teu amor por ti não depende nem do teu sucesso nem do teu fracasso. Respira fundo e sente o amor a fluir dentro de ti. É dele que virá a melhor energia para o teu processo de mudança. Alimenta aquilo que queres ver crescer em ti, pela via do amor, da paciência, da coragem, da compaixão, e da intuição. 7. Aceita os dias Todos Há dias que vais sentir que estás a regredir ou que afinal não estás mudar nada. Todos temos esses dias, em que questionamos, em que nos zangamos, em que nos perdemos em falta de paciência connosco e com os outros. Dias bons e maus todos temos, a diferença está naquilo que podes escolher fazer com eles. Sempre que te sentires num dia assim, respira fundo, e abraça dentro de ti esse dia menos bom. Quanto maior o teu poder de aceitação destes dias, maior a tua energia para saíres deles porque não jorras energia onde não faz sentir perder. Aceita apenas, não te percas em porquês sem resposta ou que te fazem entrar numa espiral de sofrimento com ausência de amor. Respira fundo, medita e avança. Dias bons e maus todos temos, a diferença está no que fazemos com eles.

6 8. Age Agora Fala para ti no presente. Em vez de dizeres: 1. eu vou ter paciência escolhe antes dizer eu tenho paciência agora 2. eu vou amar-me um dia escolhe antes dizer eu amo-me hoje 3. eu vou mudar escolhe antes dizer eu vivo a mudança agora 4. eu vou ganhar mais dinheiro escolhe dizer eu vivo em abundância financeira 5. eu quero emagrecer escolhe antes dizer eu estou agora mais magra e bem no meu corpo 6. eu vou ganhar confiança escolhe antes dizer eu sou confiante 7. eu vou acreditar em mim escolhe antes dizer eu acredito em mim O que muda com estas afirmações? Muda Tudo. Quando falas no presente, o teu corpo, a tua fisiologia,a as tuas emoções, o teu eu, já vibra como se estivesse nesse estado. É fundamental que te permitas agora a sentir aquilo que já vive dentro de ti e que não te tens permitido a viver. As palavras são poderosas e tudo aquilo que disseres para ti hoje em congruência com aquilo que te permites acreditar, vai-se transformar na tua realidade agora.

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Escrita. Por Ricardo Fonseca

Escrita. Por Ricardo Fonseca Escrita Por Ricardo Fonseca FUGA MEDOS GRATIDÃO MISSÃO Sonhos VIVER DOENÇA FAMÍLIA Amor DÚVIDAS PAIXÃO Escrever SAÚDE RECUPERAÇÃO TRISTEZA ABUNDÂNCIA PERDA Luto REALIZAÇÃO VITÓRIA FELICIDADE ABANDONO CRISE

Leia mais

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média?

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? Entusiasmo! O que é entusiasmo? Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma paixão, uma admiração, um

Leia mais

Propósito João Machado Semana 4

Propósito João Machado Semana 4 Regressando então ao inicio desta nossa conversa... ao Grande Problema à comparação e ao jogo. Uma das melhores palestras que assisti na minha vida (online não fisicamente) foi do OSHO, onde ele fala sobre

Leia mais

Rodovia do Sucesso X Rotatória. Culpa os outros

Rodovia do Sucesso X Rotatória. Culpa os outros .. Lidere sua Vida Rodovia do Sucesso X Rotatória Nível de energia Atitude Fazer o que tem que fazer na hora que tem que ser feito Seguir os 6 passos Processo Depressivo Falta de Energia Falta de Ação

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Mini Curso Parte I As Forças que controlam a sua vida Página 2 de 6 Como te falei, essa é a primeira etapa do mini-curso Superando

Leia mais

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Começo do Ano Seminário - momento ideal para mudanças. Comece a tratar o SEU negócio MK como um negócio rentável,

Leia mais

MUDE SEU PENSAMENTO MUDE SEU CORPO CRP 5/

MUDE SEU PENSAMENTO MUDE SEU CORPO CRP 5/ MUDE SEU PENSAMENTO MUDE SEU CORPO Um guia prático e rápido sobre como seu pensamento pode te ajudar a emagrecer Maria Cristina Lopes Quina Corrêa Rio de Janeiro 2015 Este é um mini-ebook para você entender

Leia mais

SARA CARDOSO. Escolho Ser Feliz. Um guia para uma autoestima mais forte e uma vida mais positiva. Pergaminho

SARA CARDOSO. Escolho Ser Feliz. Um guia para uma autoestima mais forte e uma vida mais positiva. Pergaminho Escolho Ser Feliz SARA CARDOSO Escolho Ser Feliz Um guia para uma autoestima mais forte e uma vida mais positiva Pergaminho Aceitação em vez de negação A aceitação é o oposto da negação, ou da resistência

Leia mais

Aos Poetas. Que vem trazer esperança a um povo tristonho, Fazendo os acreditar que ainda existem os sonhos.

Aos Poetas. Que vem trazer esperança a um povo tristonho, Fazendo os acreditar que ainda existem os sonhos. Aos Poetas Venho prestar homenagem a uma grande nação, Que são os nossos poetas que escrevem com dedicação, Os poemas mais lindos e que por todos são bemvindos, Que vem trazer esperança a um povo tristonho,

Leia mais

Bem Vera Luz em parceria com Anabela Francisco. Vera luz Programa de Desenvolvimento Pessoal Anabela Francisco

Bem Vera Luz em parceria com Anabela Francisco. Vera luz Programa de Desenvolvimento Pessoal Anabela Francisco Bem Vind@ Programa de Desenvolvimento Pessoal Vera Luz em parceria com Anabela Francisco Anabela Francisco Bem Vind@ e parabéns pela tua coragem de saíres da zona de conforto! Depois de anos a trabalhar

Leia mais

Como Enfrentar o Câncer

Como Enfrentar o Câncer MAPA: Como Vencer o Câncer com Leveza MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer EPISÓDIO 1-01 DE JUNHO - NO AR Os 3 maiores erros que cometemos após o diagnóstico EPISÓDIO 2 05 DE JUNHO - NO AR 5 ATITUDES Fundamentais

Leia mais

ACREDITAR REZAR AMAR. com Maria Helena

ACREDITAR REZAR AMAR. com Maria Helena ACREDITAR REZAR AMAR com Maria Helena índice Introdução 9 Capítulo 1 Esperança e fé 10 Orações de abundância 14 Orações de alegria 19 Orações de coragem 24 Orações de esperança 31 Orações de fé 35 Orações

Leia mais

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 Senhor Jesus, Tu tens palavras de vida eterna e Tu revelas-te a nós como Pão da vida

Leia mais

COISAS QUE VOCÊ PRECISA ABANDONAR PARA SER FELIZ. Supervisão IBC José Roberto Marques Janeiro 2014

COISAS QUE VOCÊ PRECISA ABANDONAR PARA SER FELIZ. Supervisão IBC José Roberto Marques Janeiro 2014 COISAS QUE VOCÊ PRECISA ABANDONAR PARA SER FELIZ Supervisão IBC José Roberto Marques Janeiro 2014 1. Desista da sua necessidade de estar sempre certo Há tantos de nós que não podem suportar a ideia de

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. Sou bem que ele mais v coleção Conversas #21 - ABRIL 2015 - m o c está l e g i o h a que e l apenas por in e t. er e s se? Será Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

Leia mais

10 maneiras de viver um relacionamento feliz e duradouro.

10 maneiras de viver um relacionamento feliz e duradouro. 10 maneiras de viver um relacionamento feliz e duradouro. Crescendo juntos no amor. 10 maneiras para viver um grande amor 1) Tem que haver amor (quando confundimos amor e paixão) Base de qualquer relacionamento,

Leia mais

Emagrecer com saude. Quando eu estava gorda, veja pelas fotos estas são as melhores, as piores deletei.

Emagrecer com saude. Quando eu estava gorda, veja pelas fotos estas são as melhores, as piores deletei. Emagrecer com saude Quando eu estava gorda, veja pelas fotos estas são as melhores, as piores deletei. Bom parei de me pesar quando estava com 79.900 usava calças 48 já apertada demais que a maioria rasgou

Leia mais

Caderno 3 RECONHECIMENTO DA SITUAÇÃO

Caderno 3 RECONHECIMENTO DA SITUAÇÃO Caderno 3 Caderno 3 RECONHECIMENTO DA SITUAÇÃO Agora que tens espaço mental, podemos então passar a olhar para a situação que tens em mente e que queres resolver. Existem situações onde temos aquela sensação

Leia mais

Alberto Caeiro O Pastor Amoroso

Alberto Caeiro O Pastor Amoroso Este material é parte integrante do site e pode ser distribuído livremente desde que não seja alterado e que todas as informações sejam mantidas. Abr s Equipe Mundo Cultural O amor é uma companhia. Já

Leia mais

"Contabilidade em conexão com a prosperidade"

Contabilidade em conexão com a prosperidade "Contabilidade em conexão com a prosperidade" Contatos: Youtube.com/MarcelinoFernandesCoronel E-mail: professormarcelino@hotmail.com Perfil: fb.com/profmarcelino88 Fanpage: fb.com/profmarcelino instagram.com/profmarcelino

Leia mais

Motivados para o Sucesso Agora você vai criar uma vida com impacto e prosperar financeiramente

Motivados para o Sucesso Agora você vai criar uma vida com impacto e prosperar financeiramente Motivados para o Sucesso Agora você vai criar uma vida com impacto e prosperar financeiramente Motivados para o Sucesso - http://cristina-teixeira.com 1 O Meu Mapa Financeiro- Confidencial Dinheiro Tóxico

Leia mais

Michele Fin. meu Negócio Independente e dar essa oportunidade para quem quiser! em 31 anos de vida! Iniciar. Melhor convite que recebi

Michele Fin. meu Negócio Independente e dar essa oportunidade para quem quiser! em 31 anos de vida! Iniciar. Melhor convite que recebi Melhor convite que recebi em 31 anos de vida! Iniciar meu Negócio Independente e dar essa oportunidade para quem quiser! Michele Fin Diretora Nacional de Vendas Independente Quem te deu a oportunidade

Leia mais

Semana 4 Curso Propósito Observação Pausa Aceitação - Jogo pt1

Semana 4 Curso Propósito Observação Pausa Aceitação - Jogo pt1 Más noticias e boas noticias ou só noticias, tu decides. Atrasado ou avançado, tu decides. Quando entramos no jogo da comparação (que na realidade, quando bem jogado até pode ser um jogo bem divertido)

Leia mais

ALMA. - Problemas Evitação Desejo Receber Sorte. Lições Atitude Energia Compartilhar Mérito PROATIVIDADE REATIVIDADE RESISTÊNCIA

ALMA. - Problemas Evitação Desejo Receber Sorte. Lições Atitude Energia Compartilhar Mérito PROATIVIDADE REATIVIDADE RESISTÊNCIA ALMA - Problemas Evitação Desejo Receber Sorte REATIVIDADE RESISTÊNCIA + Lições Atitude Energia Compartilhar Mérito PROATIVIDADE Age como um flash para tomada de decisões. Fala conosco por meio de sonhos,

Leia mais

Capítulo 19 Planejamento contra recaídas

Capítulo 19 Planejamento contra recaídas Capítulo 19 Planejamento contra recaídas Ao final deste capítulo, você poderá Ø Discutir o que é uma recaída e saber o que fazer se as coisas não acontecerem como o planejado Capítulo 19 Planejamento contra

Leia mais

Afinal, o que é Coaching?

Afinal, o que é Coaching? Afinal, o que é Coaching? - O que é isso? - Como funciona? - Para que serve? Antes de prosseguir, vou contar como o coaching entrou na minha vida e como eu me transformei, tudo se transformou. Nada se

Leia mais

Encarte e letras disponíveis em Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro.

Encarte e letras disponíveis em  Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro. Encarte e letras disponíveis em www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro. MARINA DE OLIVEIRA CASSIANE E JAIRINHO FERNANDA BRUM YERUSHALÉM VOCE

Leia mais

Lembre-se é um momento único, é como se você tivesse a oportunidade de falar com o próprio Criador por 5 minutos

Lembre-se é um momento único, é como se você tivesse a oportunidade de falar com o próprio Criador por 5 minutos Vivência dos 3 dias Vivência dos 3 dias Primeiro dia Limpeza Você tem que encontrar uma hora neste dia para se isolar e ficar a vontade para desabafar com o Universo, com Deus, ou com o seu Santo favorito.

Leia mais

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Murmuração... Eu não gosto do meu trabalho Não me sinto uma pessoa valorizada no que faço Preciso melhorar minha vida

Leia mais

Poemas de um Fantasma. Fantasma Souza

Poemas de um Fantasma. Fantasma Souza 1 2 3 Poemas de um Fantasma Fantasma Souza 2012 4 5 Fantasma Souza Todos os Direitos Reservados TITULO ORIGINAL POEMAS DE UM FANTASMA Projeto Gráfico Midiartes Capa Erisvaldo Correia Edição e Comercialização

Leia mais

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME!

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! Seja bem-vinda à 4ª edição da Jornada gratuita Empreenda Com Propósito! Esse que é um evento totalmente online com foco em carreira, empreendedorismo e,

Leia mais

O poderoso Banho do Amor

O poderoso Banho do Amor O poderoso Banho do Amor O banho caliente dos desejos e do amor! Já vi muitas fórmulas de banhos que prometem ativar o campo do amor, mas esse Banho é realmente muito quente, caliente diriam os mais experientes

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais

Presente em 20 estados Unidades próprias em Curitiba Sede Administrativa em Curitiba Parque Gráfico em Pinhais - Pr

Presente em 20 estados Unidades próprias em Curitiba Sede Administrativa em Curitiba Parque Gráfico em Pinhais - Pr Presente em 20 estados Unidades próprias em Curitiba Sede Administrativa em Curitiba Parque Gráfico em Pinhais - Pr Resgatando a Autoestima dos Docentes e Discentes da EJA PROFESSORES E ESTUDANTES Qual

Leia mais

Actas do colóquio. Departamento de Psicologia ECS universidade de Évora Organizaçãoo Prof. Dra. Isabel Mesquita

Actas do colóquio. Departamento de Psicologia ECS universidade de Évora Organizaçãoo Prof. Dra. Isabel Mesquita Actas do colóquio Departamento de Psicologia ECS universidade de Évora Organizaçãoo Prof. Dra. Isabel Mesquita Indice De que se fala quando se fala de amor? Afinal de que se fala quando se fala de amor?

Leia mais

99 chances. para ter um Bom dia! Ricardo Kanashiro

99 chances. para ter um Bom dia! Ricardo Kanashiro 99 chances para ter um Bom dia! Ricardo Kanashiro Olá a todos! Agradeço a sua presença aqui. Este livro é para você. Compartilho aqui reflexões e pensamentos que me ocorreram e ocorrem de tempos em tempos

Leia mais

Orações Semanais para a Quaresma

Orações Semanais para a Quaresma Orações Semanais para a Quaresma Nesta Quaresma iremos realizar uma pequena oração no inicio ou no fim de cada reunião, pretendendo assim criar o hábito de oração em grupo, mas relembrando sempre que somos

Leia mais

passos para uma autoestima elevada

passos para uma autoestima elevada 10 passos para uma autoestima elevada 01. saiba quem é: em defeitos, mas também em qualidades Ter qualidades e defeitos, acertar e errar, tudo faz parte de ser humano. Conhecer-se, sem se julgar ou ajuizar,

Leia mais

O Poder da Sua Mente!

O Poder da Sua Mente! O Poder da Sua Mente! Se você acredita que pode, então você pode. Se você acredita que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Quem sou eu? Juliana David Yamazaki Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

"PASSO A PASSO DE ESTUDO"

PASSO A PASSO DE ESTUDO 2 Aqui no EPISÓDIO 04 você recebe o PASSO A PASSO para estudar Inglês diariamente e usando tudo o que ensinei durante o AULÃO NACIONAL DE INGLÊS! "PASSO A PASSO DE ESTUDO" Se tudo que eu falei para você

Leia mais

GUIA. Qual é a sua. Vibe. para o. Amor?

GUIA. Qual é a sua. Vibe. para o. Amor? GUIA Qual é a sua Vibe Amor? para o www.desarme-se.com.br Qual é a sua vibe para o amor? A Lei da Atração na Verdade é a Lei da Vibração. Cada pensamento e emoção tem uma Vibração. Causa um impacto na

Leia mais

3 exercícios de autocoaching. Conheça os 3 pilares do autoconhecimento.

3 exercícios de autocoaching. Conheça os 3 pilares do autoconhecimento. 3 exercícios de autocoaching Conheça os 3 pilares do autoconhecimento. Índice Introdução Expanda seu autoconhecimento Filme: Antes de partir Anotações diárias 02 16 65 152 2 Introdução É possível ampliar

Leia mais

Sejam todas Bem Vindas

Sejam todas Bem Vindas Sejam todas Bem Vindas USE SEU CÉREBRO A SEU FAVOR DESCOBRINDO COMO ELE FUNCIONA!!! By... Karina Alves Montalbini Diretora Futura Executiva da Mary Kay VAMOS VERIFICAR 3 ITENS IMPORTANTES - CORAGEM (É

Leia mais

Encarte

Encarte Encarte e letras disponíveis em Encarte www.encartedigitalmk.com.br e letras disponíveis em Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais

Leia mais

O meu dinheiro não manda em mim

O meu dinheiro não manda em mim O meu dinheiro não manda em mim O que se pensava que era o século XXI Os carros voam por estradas àreas O teletransporte é comum Fazem-se excursões a Marte A economia é sempre a crescer, a valorizar, a

Leia mais

EU SOBRE A PAISAGEM

EU SOBRE A PAISAGEM www.perse.com.br Gonzaga Filho Página 1 Gonzaga Filho Página 2 Gonzaga Filho EU, SOBRE A PAISAGEM Primeira Edição São Paulo 2015 Gonzaga Filho Página 3 Gonzaga Filho Página 4 Gonzaga Filho Página 5 Gonzaga

Leia mais

Visite:

Visite: Visite: http://mensagensdefenocelular.com.br/ Introdução: Um objetivo tão nobre como o de perder a gordura abdominal é antes de tudo, um passo importantíssimo para se conquistar mais saúde e qualidade

Leia mais

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar DESCUBRA SE VOCÊ PRECISA Meditar QUEM SOU? Eu sou Amanda Dreher e neste ebook especial você vai descobrir se nível de energia interna e se você precisa praticar meditação para acalmar a mente equilibrar

Leia mais

Artigo 1 - Detalhes. Título: Desafio: aprenda como engordar em uma semana (batata) 2 Como engordar com saude 3 Dieta para engordar rapido

Artigo 1 - Detalhes. Título: Desafio: aprenda como engordar em uma semana (batata) 2 Como engordar com saude 3 Dieta para engordar rapido Artigo 1 - Detalhes Título: Desafio: aprenda como engordar em uma semana (batata) URL Pretendida: Keyword Foco: Keywords Secundárias: Keywords Sinônimos: aprenda-como-engordar-uma-semana Como engordar

Leia mais

Anexos Anexo I Anexo II Anexo III Anexo IV

Anexos Anexo I Anexo II Anexo III Anexo IV Anexos Escala da Ruminação (ERR-10-A) Anexo I Questionário de Regulação Emocional Cognitiva (CERQ) Anexo II Escala de Ansiedade Depressão e Stress (EADS21) Anexo III O Questionário de Preocupações de Penn

Leia mais

OS CICLOS DOS 7 ANOS

OS CICLOS DOS 7 ANOS OS CICLOS DOS 7 ANOS Os mistérios que envolvem a nossa vida, desde o nascimento, como as experiências, os fatos, os acontecimentos, bons e ruins, as pessoas que surgem ou desaparecem, de nossas vidas,

Leia mais

MASTERCLASS WORKB O O K

MASTERCLASS WORKB O O K MASTERCLASS WORKB O O K 01 COMO USUFRUIR DESTA MASTERCLASS Antes de começares, temos algumas recomendações para que tires o melhor partido desta experiência. ALGUMAS DICAS Para receberes o maior valor

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Minicurso Parte II Neuroassociações assuma o controle da sua mente Página 2 de 9 Ola tudo bem? Como passou estes últimos dias.

Leia mais

Daniel Duarte. 1 a edição

Daniel Duarte. 1 a edição Daniel Duarte 1 a edição Rio de Janeiro 2016 Agradecimentos Agradeço ao Thiago, que me encontrou pela internet adentro e acreditou neste projeto, e que em tão pouco tempo se tornou uma pessoa muito especial

Leia mais

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

Agendamento e Pós Venda

Agendamento e Pós Venda Agendamento e Pós Venda 1 Todo mundo aqui gostaria de ser presenteada com uma Sessão de Cuidados com a Pele Mary Kay, não é verdade? Devemos proporcionar à cliente a oportunidade de experimentar nossos

Leia mais

Dicas EPIS ALUNOS. Define Prioridades Dica 1/2

Dicas EPIS ALUNOS. Define Prioridades Dica 1/2 ABRIL Reta Final Define Prioridades Dica 1/2 Aproveita o início deste período para fazer um balanço acerca dos resultados do ano. Identifica o que correu menos bem até aqui e tenta encontrar estratégias

Leia mais

O começo da história

O começo da história O começo da história Fotografia: Anastácia de Moura Leonardo Koury Martins O começo da história Todos nós temos um começo, um início, uma primeira vez. O importante é que desde este primeiro passo, possamos

Leia mais

CURSO DE SUPERVISORES

CURSO DE SUPERVISORES 2016 CURSO DE SUPERVISORES [Com Ferramentas de Coaching] AULA 7 Bruno Monteiro AAULA 7 APRENDENDO A DESAFIAR A EQUIPE A CRESCERR Os bons líderes precisam viver o que eu chamo de melhoria contínua. Ou seja,

Leia mais

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Sumário 1. A VERDADE ESCONDIDA... 2 2. O CICLO DO PENSAMENTO ANSIOSO... 4 3. QUEBRANDO O CICLO DA ANSIEDADE...

Leia mais

Encarte

Encarte Encarte e letras disponíveis em Encarte www.encartedigitalmk.com.br e letras disponíveis em Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais

Leia mais

À procura do inato !!!!!!!!!!!!!!

À procura do inato !!!!!!!!!!!!!! À procura do inato Prem Rawat foi convidado a falar no Teatro Verdi de Pádua, em Itália, sob o patrocínio do Presidente da República Italiana, do Ministério da Justiça, da Região de Veneto e da Província

Leia mais

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash Sejam Bem-Vindos! Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar

Leia mais

Eis-te aqui! Eis um livro com uma mensagem! - O perdão do teu passado - Um propósito para a tua vida futura - Uma morada no céu

Eis-te aqui! Eis um livro com uma mensagem! - O perdão do teu passado - Um propósito para a tua vida futura - Uma morada no céu Eis-te aqui! Eis um livro com uma mensagem! Uma mensagem que vai responder à tua pergunta o que posso fazer aqui na terra? Há uma mensagem que responde a todas as tuas perguntas e dúvidas. Este livro demonstra

Leia mais

Crisálida Vanessa Monique CRISÁLIDA. Crônicas e frases de uma metamorfose ambulante. Vanessa Monique

Crisálida Vanessa Monique CRISÁLIDA. Crônicas e frases de uma metamorfose ambulante. Vanessa Monique CRISÁLIDA Crônicas e frases de uma metamorfose ambulante Vanessa Monique 1 Dedicatória. À Deus Todo Poderoso que me presenteou com o dom de escrever à e todos que algum dia e de alguma forma me incentivaram

Leia mais

DOCE PRESENÇA VERDADEIRO AMOR

DOCE PRESENÇA VERDADEIRO AMOR DOCE PRESENÇA Ludmila Ferber ISRC BR MKP 0400412 O Espí rito Santo está aqui Sua doce presença Podemos sentir Como brisa suave Em nossos corações Como um rio de graça Amor e perdão Presença que nos cura

Leia mais

Espelho Meu Espelho meu - Final.indd 3 Espelho meu - Final.indd 3 29/03/ :00:10 29/03/ :00:10

Espelho Meu Espelho meu - Final.indd 3 Espelho meu - Final.indd 3 29/03/ :00:10 29/03/ :00:10 Espelho Meu LOUISE L. HAY Espelho Meu 21 dias para curar a sua vida Tradução de: Elisa Evangelista Pergaminho DIA 1 Ame -se Amar -se a si mesmo é crucial. O trabalho ao espelho pode ajudá -lo a construir

Leia mais

Os Segredos da Mente Milionário. Escola Flor da Vida

Os Segredos da Mente Milionário. Escola Flor da Vida Os Segredos da Mente Milionário Escola Flor da Vida Quem veio aqui aprender? 7 Dias PNL Auto Hipnose EFT EFT Quântica Introdução do livro. Modelo de Dinheiro 17 Modos de Pensar e agir Ou você controla

Leia mais

Tendência de consumo para uma vida saudável

Tendência de consumo para uma vida saudável Tendência de consumo para uma vida saudável Consumer Trends GfK 2017 GfK Consumer Life Estudo global de tendências que compreende todos os aspectos da vida dos consumidores, fornecendo um amplo entendimento

Leia mais

Manual Para Emagrecer Naturalmente. Através Da Consciência. A Custo Zero. José Cruz

Manual Para Emagrecer Naturalmente. Através Da Consciência. A Custo Zero. José Cruz Manual Para Emagrecer Naturalmente A Custo Zero Através Da Consciência José Cruz José Cruz 2 Emagrecer Naturalmente Prefácio Este novo trabalho que vos apresento, tem o Intuito de orientar as pessoas que

Leia mais

do curso Vou te ensinar o meu MAPA Escolha Sua Vida de graça!

do curso Vou te ensinar o meu MAPA Escolha Sua Vida de graça! Agenda do curso Estou empolgada de passar 3 dias com você compartilhando estratégias avançadas de crescimento pessoal, alta performance e manifestação de uma vida incrível. Vou te ensinar o meu MAPA Escolha

Leia mais

ANO B XX Domingo do Tempo Comum «A minha carne é verdadeira comida e o meu sangue é verdadeira bebida»

ANO B XX Domingo do Tempo Comum «A minha carne é verdadeira comida e o meu sangue é verdadeira bebida» ANO B XX Domingo do Tempo Comum «A minha carne é verdadeira comida e o meu sangue é verdadeira bebida» No Evangelho deste domingo São João fala-nos de novo do pão. O pão não simboliza somente a Palavra

Leia mais

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. -

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - 15 Motivos 1. Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - recebe toda uma orientação e suporte para aprender a abordar os mais diferentes 4pos de pessoas nas mais diversas situações. A

Leia mais

Diário. da Minha Jornada. Um guia para o meu processo de auto educação

Diário. da Minha Jornada. Um guia para o meu processo de auto educação Diário da Minha Jornada Um guia para o meu processo de auto educação Sobre este Diário Nome: E-mail: Telefone: CONTATO Olá! Muito prazer! Eu estou aqui para te apoiar na criação da SUA JORNADA. - Como

Leia mais

Vamos começar pelo SMART, e depois evoluímos para o SPIDER!

Vamos começar pelo SMART, e depois evoluímos para o SPIDER! Lição 13: Objetivos Afinal, o que queres? pt1 Adoro definição de objetivos! Não para criar pressão e ansiedade, claro, e sim para dar orientação às nossas ações. Para onde vais? Para onde queres ir? A

Leia mais

Lista Exercícios O Poder da Gratidão

Lista Exercícios O Poder da Gratidão Lista Exercícios O Poder da Gratidão Segunda Feira Exercício: Traçe suas metas/sonhos, liste elas. Metas para: Saúde e corpo Carreira e trabalho Finanças Relacionamento Desejos pessoais Materiais Espirituais

Leia mais

A verdadeira Simpatia das boas ideias

A verdadeira Simpatia das boas ideias A verdadeira Simpatia das boas ideias As vezes, tudo o que mais precisamos é de uma boa ideia, uma fórmula criativa de sair de uma situação difícil. Boas ideias podem valer muito dinheiro, muita paz ou

Leia mais

É verso único. Sem segundo. Não tem frente nem verso; nem face nem dorso. Nem manifesta nem imanifesta, está por trás de todo o manifesto.

É verso único. Sem segundo. Não tem frente nem verso; nem face nem dorso. Nem manifesta nem imanifesta, está por trás de todo o manifesto. O universo não tem começo. Nunca terá fim. É verso único. Sem segundo. Não tem frente nem verso; nem face nem dorso. É um sem dois. O universo é a Vida manifesta. A Vida é. Nem manifesta nem imanifesta,

Leia mais

A tristeza. A tristeza

A tristeza. A tristeza E a leitura continua..."o Principezinho" - quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2013 No capítulo V, o Principezinho demonstra muita tristeza nas suas palavras. Após a leitura, foi proposto aos alunos escreverem

Leia mais

Dó C # Ré D # Mi E Fá F # Sol G # Lá A # Si B

Dó C # Ré D # Mi E Fá F # Sol G # Lá A # Si B Esta página está intencionalmente em branco. Panda Reguila (Rev. 201 by Panda Reguila) Patriarcado Lisboa A E Eu quero ser a luz F- E Eu quero ser o sal Chamaste-me Senhor, D E E eu respondo: eis-me aqui.

Leia mais

Alimentação com Saúde e Diversão. Porque comer de forma saudável não precisa ser complicado!

Alimentação com Saúde e Diversão. Porque comer de forma saudável não precisa ser complicado! Alimentação com Saúde e Diversão Porque comer de forma saudável não precisa ser complicado! Diz o ditado que A SAÚDE COMEÇA PELA BOCA. É por isso que uma de nossas primeira iniciativas é a de ajudar as

Leia mais

3º Workshop de Modos Gregos Para Iniciantes PDF #2

3º Workshop de Modos Gregos Para Iniciantes PDF #2 3º Workshop de Modos Gregos Para Iniciantes PDF #2 Neste PDF: De 11 a 23 de Maio Por Emiliano Gomide Os 4 Passos Para Solar Com Modos Gregos Todo mundo pode solar com Modos Gregos. Até mesmo quem ainda

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

A vossa realidade A vossa realidade, Página 1

A vossa realidade A vossa realidade, Página 1 A vossa realidade! A vossa realidade, Página 1 Uma árvore é capaz de produzir um fruto, mas precisa de ser alimentada. Do mesmo modo, nós, como seres humanos ao cimo desta Terra, temos uma possibilidade,

Leia mais

COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL E ASSERTIVIDADE

COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL E ASSERTIVIDADE 1 COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL E ASSERTIVIDADE Desenvolvimento de Competências Pessoais e Académicas Workshop 17 de Abril de 2013 COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL E ASSERTIVIDADE 2 Comunicação Interpessoal Comunicar

Leia mais

Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças

Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças Mapas e Vivências Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças Peça uma das nossas Vivências, mapas ou Estudos e Leituras e faça mudanças na sua vida e de quebra, ajuda a manter o nosso site. Olha a novidade:

Leia mais

Lanche Escolar Sem Erros...

Lanche Escolar Sem Erros... Lanche Escolar Sem Erros... O lanche escolar é de extrema importância, pois tem influências no Aprendizado, na Saúde e complementa as necessidades diárias da alimentação da criança. Qual o Lanche Indicado?

Leia mais

ENSINO RELIGIOSO - 9º ANO

ENSINO RELIGIOSO - 9º ANO CONTEÚDOS ENSINO RELIGIOSO - 9º ANO Coleção Interativa UNIDADE 1 Preparo para o céu 1 - Rota errada A seriedade do pecado Características do pecado Solução 2- Giro de 180 graus Sentimento de culpa Verdadeiro

Leia mais

Como fazer o projeto (usando os formulários fornecidos)

Como fazer o projeto (usando os formulários fornecidos) Projeto de Desenvolvimento Pessoal e Ministerial Propósito A partir do entendimento e aplicação dos conteúdos aprendidos no CTL, cada participante deverá elaborar um projeto pessoal para seu crescimento

Leia mais

5 DICAS SIMPLES PARA EMAGRECER DE DENTRO PARA FORA

5 DICAS SIMPLES PARA EMAGRECER DE DENTRO PARA FORA 5 DICAS SIMPLES PARA EMAGRECER DE DENTRO PARA FORA SUMÁRIO INTRODUÇÃO..3 DICA # 1...4 DICA # 2. 5 DICA # 3.. 6 DICA # 4..7 DICA # 5..8 CONCLUINDO..9 SOBRE A AUTORA 10 CONVITE ESPECIAL.....11 BIBLIOGRAFIA..

Leia mais

GUIA DO ESTUDO PERFEITO. 8 passos infalíveis para alcançar a aprovação \o/

GUIA DO ESTUDO PERFEITO. 8 passos infalíveis para alcançar a aprovação \o/ 8 passos infalíveis para alcançar a aprovação \o/ Está chegando a hora! Chegamos para nossa última sequência de aulas. Sem dúvida, você já é quase 100% um #estudantedescomplica. Vamos agora aprimorar os

Leia mais

Bem vindo à Comunidade Presbiteriana Villa-Lobos

Bem vindo à Comunidade Presbiteriana Villa-Lobos Bem vindo à Comunidade Presbiteriana Villa-Lobos Te darei todo louvor Te darei adoração Só a Ti minh alma anseia Meu louvor somente à Ti darei Te darei todo louvor Te darei adoração Só a Ti minh alma anseia

Leia mais

Nutricionista Carolina Cestari De Paoli Bortoletto_ CRN

Nutricionista Carolina Cestari De Paoli Bortoletto_ CRN Nutricionista Carolina Cestari De Paoli Bortoletto_ CRN4 04101236 AVALIE SUA ALIMENTAÇÃO Este teste é sobre a sua alimentação, isto é, aquilo que você come. Se você tiver alguma dificuldade para responder

Leia mais

É Preciso Saber Viver

É Preciso Saber Viver É Preciso Saber Viver Quem espera que a vida Seja feita de ilusão Pode até ficar maluco Ou morrer na solidão É preciso ter cuidado Pra mais tarde não sofrer É preciso saber viver Toda pedra no caminho

Leia mais

IDENTIDADES. Metamorfose. Nome:Stefany Santos

IDENTIDADES. Metamorfose. Nome:Stefany Santos Metamorfose IDENTIDADES Metamorfose Nome:Stefany Santos ÍNDICE O que significa metamorfose? O que significa metamorfose ambulante? Indagações Metamorfose Frase Citação Musica Considerações finais Dedicado

Leia mais

A Gravidez e a Doença Inflamatória Intestinal

A Gravidez e a Doença Inflamatória Intestinal A Gravidez e a Doença Inflamatória Intestinal Índice Introdução...03 À espera da cegonha...04 Peito ou mamadeira?...05 Alimentação na gestação...08 Introdução A gravidez não é uma fase fácil. Durante este

Leia mais