"PASSO A PASSO DE ESTUDO"

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ""PASSO A PASSO DE ESTUDO""

Transcrição

1

2 2 Aqui no EPISÓDIO 04 você recebe o PASSO A PASSO para estudar Inglês diariamente e usando tudo o que ensinei durante o AULÃO NACIONAL DE INGLÊS! "PASSO A PASSO DE ESTUDO" Se tudo que eu falei para você fez sentido até agora, você precisa saber como colocar em prática para aprender Inglês de verdade e em pouco tempo. MAS ATENÇÃO: Para que você obtenha resultados em pouco tempo, você precisa APLICAR este passo a passo na sua rotina! É necessário fazer a sua parte! Dedicação e comprometimento são imprescindíveis para chegar ao sucesso! Conhecer o método e não aplicar, não vai fazer com que você aprenda! Então, antes do Passo a Passo lembre-se: 01 DISCIPLINA: Mantenha-se focado nas tarefas necessárias para a concretização da meta sem se desviar e sem perder a motivação! 02 TEMPO: Separe tempo para estudar todos os dias se possível, no mínimo 1 hora por dia. Se você estudar uma vez por semana, duas vezes, jamais conseguirá resultado rápido! 03 PACIÊNCIA: Não espere ver os resultados em um dia ou uma semana. Aprender, apesar de ser mais rápido do que em um método tradicional, leva tempo. É um PROCESSO e não um milagre. Faça a sua parte todos os dias e quando menos esperar vai ter aprendido muita coisa num tempo recorde!

3 3 ENTÃO VAMOS PARA O PASSO A PASSO! A melhor ferramenta para APLICAR as regras fundamentais para aprender Inglês (aprender dentro de um contexto, se envolver emocionalmente, entender, treinar pronúncia, aumentar vocabulário) copiando exatamente o processo que você já usou para aprender Português, é ASSISTIR FILMES/SÉRIES. E COMO OS FILMES/SÉRIES VÃO CRIAR UMA VIVÊNCIA NA SUA VIDA? O nosso INCONSCIENTE acredita em todas coisas que os nossos olhos vêem mas é o CONSCIENTE que separa a ficção da realidade. É por isso que você chora quando vê um filme triste, se alegra ao ver uma comédia ou fica apreensivo em um filme de suspense. O filme é capaz de criar reações emocionais na nossa mente e isso faz com que as palavras que você ouça sejam associadas a uma experiência. Assistir a um filme/série é a maneira mais próxima de viver uma experiência real. VANTAGENS DE USAR FILMES/SÉRIES PARA ESTUDAR: Um filme tem uma história e nele é possível aprender dentro de um contexto; Você pode escolher um que te envolva emocionalmente com a história; Você vai escutar americanos nativos falando na velocidade real do dia a dia; Conseguirá treinar o seu ouvido para entender o Inglês nativo; E o mais importante: poderá imitá-los até sua pronúncia ficar muito boa. Para ganhar vocabulário, basta persistir e aprender a cada dia um pouco mais. SEPARE O MATERIAL DE ESTUDO: Escolha um filme em Inglês que você goste. Evite filmes com muita ação para que você tenha bastante diálogo para treinar. Dê preferência a filmes que tenham o vocabulário que você usaria no dia a dia. Por exemplo, se você não é médico não deve começar a estudar Inglês com a série HOUSE, porque o vocabulário da série nunca será usado no seu dia a dia. Separe um trecho de 5 minutos do filme para estudar. Estude o MESMO trecho do filme por 15 dias, aplicando diariamente o processo do passo a passo. Depois de 15 dias estudando este trecho, você vai recomeçar o mesmo processo de estudo com os próximos 5 minutos do filme.

4 4 SEPAROU O TRECHO DO FILME QUE VAI ESTUDAR POR 15 DIAS? ENTÃO COMECE O PASSO A PASSO: PASSO 1 Assistir um filme em Inglês sem entender nada, não vai fazer com que você aprenda. Você precisa associar as palavras em Inglês com palavras que já conhece em Português. Então para começar, assista ao trecho escolhido do filme com a LEGENDA EM PORTUGUÊS, assim, você entenderá o diálogo. Assista esse trecho com a legenda em Português algumas vezes, no mínimo 3 vezes com a legenda em Português para gravar bem o que é dito nesse trecho do filme. Se você tiver tempo, poderá assistir com a legenda em Português quantas vezes quiser, até quase decorar a tradução das falas. Quando as falas desse trecho do filme estiverem claras na sua memória é hora do próximo passo. PASSO 2 Assista o mesmo trecho do filme com LEGENDA EM INGLÊS. Assista 5 vezes com a legenda em Inglês e 1 vez com a legenda em Português para que você lembre do sentido das palavras em Português e associe as palavras em Inglês. Então, a cada cinco vezes que assistir com legenda em Inglês, volte e assista mais uma vez com a legenda em Português. Esse é um processo lento quando você estuda em casa, porque você não tem tantos recursos para fazer uma imersão mais profunda e é mais lento ainda quando você é totalmente leigo em Inglês. Quem já tem um conhecimento razoável do idioma, vai perceber a evolução com poucos dias de treino. Outras pessoas vão fazer o mesmo processo por 15 dias e não vão sentir muita evolução. Mas persista! Uma criança não entende nada nos primeiros 15 dias de vida, é um processo, lembra? Cada um aprende no seu tempo. Aos poucos você pega uma palavrinha aqui, um contexto ali e após um ano fazendo isso diariamente, você passará de alguém com um vocabulário ZERO para uma pessoa cheia de novas palavras e frases, capaz de aplicá-las no seu dia a dia e se comunicar. PASSO 3 É hora de treinar a sua pronúncia. Faça isso desde o primeiro dia de treino, mesmo que você ainda não entenda nada. Quanto mais treinar melhor vai ficar. Assista o trecho de 5 minutos com a legenda EM INGLÊS. Ouça a fala do ator, pause o filme e repita a fala. OUVIR - PAUSAR - REPETIR, este é o processo. Faça isso frase a frase até terminar de imitar todas as falas desse trecho do filme.

5 5 PASSO 4 Assim que terminar de imitar as falas dos atores, assista mais uma vez o trecho agora SEM LEGENDA e repita o processo: OUVIR - PAUSAR - REPETIR. Você pode repetir o PASSO 3 e 4 quantas vezes quiser, pratique o máximo que conseguir para deixar sua pronúncia EXCELENTE. A cada dia estude do Passo 1 ao 4. Siga esse processo por 15 dias com o mesmo trecho do filme e só depois passe para um novo trecho. A cada 15 dias mude o trecho do filme, mesmo que você ainda não tenha entendido tudo e mesmo que ainda não pronuncie perfeitamente. Este é um treino para que você associe as palavras e aprenda de fato, você precisa ver as mesmas palavras em situações diferentes e em algum momento seu cérebro vai associar e gravar para nunca mais esquecer. Você terá a chance de ver as mesmas palavras em outras situações, então não se preocupe em entender tudo antes de ir para a outra parte do filme. Treine a mesma parte por 15 dias, e entendendo ou não, siga em frente. DICA IMPORTANTE: Para gerar mais envolvimento emocional enquanto aprende, tente interpretar os atores. A sua mente vai acreditar que você está vivendo aquilo e quando você se emociona, aprende para nunca mais esquecer! VAMOS FAZER UM RESUMO DO PASSO A PASSO COMO ELE DEVE SER FEITO DIARIAMENTE? Primeiro você deve escolher um filme ou série que você goste bastante e selecionar um trecho de 5 minutos para estudar. Com este material separado você vai: 1. Assistir 3X o trecho de 5 minutos com a legenda em PORTUGUÊS. 2. Assistir 5x o trecho de 5 minutos com a legenda em INGLÊS e 1x o mesmo trecho com a legenda em PORTUGUÊS. 3. Assistir o trecho de 5 minutos com a LEGENDA EM INGLÊS e REPETIR frase a frase do trecho imitando a pronúncia dos atores. Siga o processo: OUVIR - PAUSAR - REPETIR. Você terá de pronunciar TODAS as falas do trecho de 5 minutos. 4. Assista o mesmo trecho SEM LEGENDA e repita o processo: Ouvir - Pausar - Repetir Faça isso por 15 dias e então passe para o próximo trecho de 5 minutos do filme/série e aplique o mesmo passo a passo até terminar todo o filme ou alguns episódios da série.

6 6 É ISSO, É MUITO SIMPLES E INFALÍVEL! VOCÊ VAI APRENDER! EM QUANTO TEMPO ESTARÁ FALANDO INGLÊS? Ao concluir o estudo do primeiro filme ou episódios de séries, você terá ganho bastante vocabulário e terá melhorado sua capacidade de entender e falar. Para continuar o processo de aprendizado você deverá aplicar o mesmo método com outros filmes e episódios de séries diferente, até alcançar o nível de comunicação desejado. Você sabe que cada criança aprende no seu tempo, cada uma absorve uma quantidade individual de conteúdo. A mesma coisa vai acontecer para aprender Inglês. Se você tem noções de Inglês, pode ser quem em 1 ano, aplicando o método todos os dias você se torne fluente, ou seja, que consiga se comunicar muito bem no dia a dia, que assista filmes e séries sem legenda ou leia livros. Se você não tem conhecimento nenhum de Inglês vai levar um pouco mais de tempo para aprender o suficiente para se comunicar bem. EVOLUÇÃO: Conforme for sentindo que consegue entender e falar todo o trecho de 5 minutos do filme, poderá aumentar o trecho do filme que vai estudar (ao invés de 5 minutos, estude trechos de 10 minutos por exemplo) ou diminua o número de dias que vai estudar o mesmo trecho (ao invés de estudar o mesmo trecho por 15 dias, estude por 7 ou 10 dias). Fazer essa alteração é interessante para quem já consegue se comunicar razoavelmente bem e precisa ganhar mais vocabulário. Você pode adaptar seu estudo conforme for ganhando mais vocabulário e sentir que já pode avançar para um outro nível.

7 7 CONSIDERAÇÕES FINAIS: Se você não tem disciplina para estudar sozinho e quer aprender Inglês no menor tempo possível, você pode se matricular na minha turma de Inglês. Serão MILHARES de alunos unidos na mesma "turma" com o objetivo de Falar Inglês! Vocês aprenderão com mais recursos, em menos tempo e com o meu acompanhamento! ACREDITE: FAZ TODA A DIFERENÇA! O número de participantes dobrou do 1º para o 2º aulão e as vagas para o curso são LIMITADAS! Muitas pessoas que participaram do 1º AULÃO, ficaram sem vaga para o curso, tamanho o número de interessados que foram deixando para se matricular de última hora. Infelizmente as vagas se esgotaram em menos de 1 semana. Como o número de participantes dobrou no 2º AULÃO, o número de pessoas que querem, mas que não vão conseguir uma vaga no curso, será ainda maior do que na edição passada! Portanto, fique atento ao dia da abertura e se sua decisão for se matricular, NÃO PERCA TEMPO! As vagas estão previstas para se esgotarem em 2 ou 3 dias! O número de alunos que posso dar suporte é limitado, por isso NÃO ABRIREMOS EXCEÇÃO PARA MATRÍCULAS APÓS O FECHAMENTO DA TURMA NO AULÃO. Ainda tem dúvidas? Meus alunos são INCRÍVEIS e alguns gravaram um depoimento sincero sobre o seu desenvolvimento no curso, porque eles sabem o quanto é importante saber a opinião de alguém que está fazendo o curso. Assista aos depoimentos dos meus Alunos no Youtube e veja como é sentir na pele que você é CAPAZ DE APRENDER! MUITO OBRIGADA POR PARTICIPAR DO "AULÃO NACIONAL DE INGLÊS". A sua participação até o fim, mostrou o quanto você está comprometido em aprender Inglês para conquistar seus sonhos pessoais e profissionais! Daqui para frente só depende de você! BONS ESTUDOS!

Fast Idiomas. Aulão Nacional de Inglês

Fast Idiomas. Aulão Nacional de Inglês Fast Idiomas 1 Aqui no EPISÓDIO 04 está o PASSO A PASSO DE ESTUDO para estudar Inglês diariamente usando tudo o que aprendeu no AULÃO NACIONAL DE INGLÊS! "PASSO A PASSO DE ESTUDO" Se tudo fez sentido para

Leia mais

Como Aprender Inglês: O Guia Prático

Como Aprender Inglês: O Guia Prático Como Aprender Inglês: O Guia Prático Elaboramos um sistema passo-a-passo para você aprender inglês de maneira mais simples e efetiva! Lucas Campos Introdução Ao Guia...3 Passo 1 As 4 Habilidades...4 Passo

Leia mais

Sumário 1.Bem-vindo à era da comunicação 2. A importância de ser fluente na língua inglesa na era moderna

Sumário 1.Bem-vindo à era da comunicação 2. A importância de ser fluente na língua inglesa na era moderna Sumário 1.Bem-vindo à era da comunicação 1 2. A importância de ser fluente na língua inglesa na era moderna 1 2.1 O inglês no mundo moderno 2 3.As técnicas de aprendizagem do inglês para iniciantes 2 3.1

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 O que você vai encontrar neste material? Hola! Neste material complementar da Aula 2 da Semana do Espanhol de Verdade eu vou te mostrar : Revisão

Leia mais

Você não precisa decorar nada

Você não precisa decorar nada Que aprender inglês é importante e vai mudar a sua vida você já sabe, mas como aprender inglês e como fazer isso por conta própria? Nós separamos abaixo algumas dicas inéditas e que sem dúvida vão fazer

Leia mais

CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS

CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS worksheet CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS 2 FORMAS DE USAR ESTE CRONOGRAMA: 1. Imprima as folhas, preencha-o à mão e deixe em um lugar que você possa sempre consultá-lo (bolsa, pasta, agenda, colado

Leia mais

SEMANA ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4

SEMANA ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 SEMANA ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 O que é exatamente a Semana do Espanhol de Verdade? A Semana do Espanhol de Verdade é um série de 5 aulas online e exclusivas que eu, Driéli Sonaglio,

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 O que você já aprendeu até agora na Semana do Espanhol de Verdade? AULA 1: O erro nº 1 dos brasileiros ao tentar estudar espanhol e como transformar

Leia mais

Atividade 02 Leia as frases em PORTUGUÊS e preste atenção no que elas significam em INGLÊS. My mother is 47 years old. Minha mãe tem 47 anos.

Atividade 02 Leia as frases em PORTUGUÊS e preste atenção no que elas significam em INGLÊS. My mother is 47 years old. Minha mãe tem 47 anos. Quando HAVE não é TER Atividade 01 Faça o Download do áudio que foi disponibilizado no Blog. Escute o áudio várias vezes ao dia e preste atenção na pronúncia das palavras. Você pode ouvir quantas vezes

Leia mais

VOCÊ ESTÁ REALMENTE EVOLUINDO NO INGLÊS PARA NEGÓCIOS?

VOCÊ ESTÁ REALMENTE EVOLUINDO NO INGLÊS PARA NEGÓCIOS? VOCÊ ESTÁ REALMENTE EVOLUINDO NO INGLÊS PARA NEGÓCIOS? Você sente que está patinando em seu conhecimento de inglês? Essa sensação é bastante comum. Na verdade, no começo do curso sentimos que estamos tendo

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 O que você já aprendeu até agora na Semana do Espanhol de Verdade? AULA 1: O erro nº 1 dos brasileiros ao tentar estudar espanhol e como transformar

Leia mais

Atividade 02 Leia as frases em PORTUGUÊS e preste atenção no que elas significam em INGLÊS. Quando não usar TO em inglês?

Atividade 02 Leia as frases em PORTUGUÊS e preste atenção no que elas significam em INGLÊS. Quando não usar TO em inglês? Quando não usar TO em inglês? Atividade 01 Faça o Download do áudio que foi disponibilizado no Blog. Escute o áudio várias vezes ao dia e preste atenção na pronúncia das palavras. Você pode ouvir quantas

Leia mais

Como usar: whatever, whoever, whenever, wherever, whichever e however?

Como usar: whatever, whoever, whenever, wherever, whichever e however? Como usar: whatever, whoever, whenever, wherever, whichever e however? Atividade 01 Baixe o áudio que foi disponibilizado no Blog. Escute o áudio várias vezes ao dia e preste atenção na pronúncia das palavras.

Leia mais

Checklist Preparativos para Gravar Vídeos. Por Pamela Albuquerque

Checklist Preparativos para Gravar Vídeos. Por Pamela Albuquerque Checklist Preparativos para Gravar Vídeos Por Pamela Albuquerque Considerações Iniciais Gravar vídeos pode deixar muita gente em pânico. Mas com táticas simples logo você estará fazendo suas produções.

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 O que você vai encontrar neste material? Hola! Neste material complementar da Aula 2 da Semana do Espanhol de Verdade eu vou te mostrar : O que você

Leia mais

Que tal aprender inglês de uma forma diferente? _

Que tal aprender inglês de uma forma diferente? _ Que tal aprender inglês de uma forma diferente? Você sabia que além de dar muitas risadas ou se emocionar com a sua série favorita, ao assistir seriados você absorve centenas de palavras, frases e estruturas

Leia mais

10 dicas para Começar a Estudar Inglês em Casa

10 dicas para Começar a Estudar Inglês em Casa 10 dicas para Começar a Estudar Inglês em Casa ÍNDICE Organização Mental e Espaço Estabeleça Metas Anotações Particulares Falso Cognato Músicas Filmes Fluência, como medir? Como estabilizar meu Inglês?

Leia mais

11 palavras que pronunciamos errado em inglês

11 palavras que pronunciamos errado em inglês 11 palavras que pronunciamos errado em inglês Atividade 01 Faça o Download do áudio que foi disponibilizado no Blog. Escute o áudio várias vezes ao dia e preste atenção na pronúncia das palavras. Você

Leia mais

Cronograma de Estudo para o Kit Completo de Inglês

Cronograma de Estudo para o Kit Completo de Inglês Cronograma de Estudo para o Kit Completo de Inglês Olá Seja bem-vindo! Desde já muito obrigado por ajudar o site aulasdeinglesgratis.net Nós realmente estamos carentes de ajuda, nunca imaginaríamos que

Leia mais

COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS

COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS Sua meta para 2018 é passar no vestibular? Saiba que um bom planejamento pode ser o grande diferencial para sua aprovação no curso dos sonhos, seja ele Medicina,

Leia mais

MAPA PARA FLUÊNCIA UTILIZE ESTE DOCUMENTO PARA GUIÁ-LO DURANTE OS WORKSHOPS

MAPA PARA FLUÊNCIA UTILIZE ESTE DOCUMENTO PARA GUIÁ-LO DURANTE OS WORKSHOPS MAPA PARA FLUÊNCIA UTILIZE ESTE DOCUMENTO PARA GUIÁ-LO DURANTE OS WORKSHOPS Você vai usar este mapa de tesouro durante este Workshop para guiá-lo até seu tesouro na fluência e as oportunidades e sucesso

Leia mais

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial...

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Como conquistar suas metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de ontem,

Leia mais

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar?

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? ABRIL JÁ COMEÇOU ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? Data comemorativa antecipada: dia das mães 8 de maio Kits de EDIÇÃO LIMITADA: Promoções especiais- a

Leia mais

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO!

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! É preciso que a consultora comece seu negócio, desde o primeiro dia, da forma mais eficiente. Veja a maneira mais RÁPIDA DE TER SUCESSO NESTE NEGÓCIO:

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Sete Maneiras Diferentes De Usar Áudio Para Melhorar Seu Inglês

Sete Maneiras Diferentes De Usar Áudio Para Melhorar Seu Inglês The Elephant Report Bônus #2 Sete Maneiras Diferentes De Usar Áudio Para Melhorar Seu Inglês www.xokmax.com Vamos Comer Uns Bifes de Elefante Beleza! Já falamos sobre o que você pode fazer diariamente

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal Murmuração... Eu não gosto

Leia mais

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso Goal Clarification Worksheet Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso www.xokmax.com Estabeleça Suas Metas Oi! Vejo que você está pronto

Leia mais

passos para você e ensaiar suas Mágicas!

passos para você e ensaiar suas Mágicas! Os 10 praticar passos para você e ensaiar suas Mágicas! Passo-a-passo E se tornar um EXPERT Aumente sua con ança em até 100% E mais 3 passos exclusivos! Siga os 10 passos e que preparado para fazer suas

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

Introdução. Sabe aquele dia que você precisa estudar algum material, seja para sua vida acadêmica ou profissional, mas está sem vontade alguma?

Introdução. Sabe aquele dia que você precisa estudar algum material, seja para sua vida acadêmica ou profissional, mas está sem vontade alguma? Introdução Opa! Seja bem vindo. Meu objetivo com este e-book é apresentar hacks para você poder aplicar sempre que precisar ter mais foco, concentração e memorização em seus estudos. Sabe aquele dia que

Leia mais

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Murmuração... Eu não gosto do meu trabalho Não me sinto uma pessoa valorizada no que faço Preciso melhorar minha vida

Leia mais

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 1. PARTICIPE DE TODAS AS REUNIÕES MARY KAY PARTICIPAR DAS REUNIÕES SEMANAIS É UMA OBRIGAÇÃO. AO PARTICIPAR, MOSTRAR SEU APOIO A DIRETORA E IRMÃS CONSULTORAS.

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO CAMILA FRANCO DA MOTTA MAZONI DIRETORA INDEPENDENTE DE VENDAS MARY KAY Você já falou alguma dessas frases? Eu não gosto do meu trabalho. Não me sinto uma

Leia mais

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco".

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido branco. Manual da Conversa Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco". www.setimoamoroficial.com.br Evite o Questionário Um erro muito comum

Leia mais

ebook RECURSOS PARA APRENDER IDIOMAS EM CASA DIÁRIO DE UM POLIGLOTA OTÁVIO BRETAS DIÁRIO DE UM POLIGLOTA

ebook RECURSOS PARA APRENDER IDIOMAS EM CASA DIÁRIO DE UM POLIGLOTA OTÁVIO BRETAS DIÁRIO DE UM POLIGLOTA ebook 30 RECURSOS + PARA APRENDER IDIOMAS EM CASA OTÁVIO BRETAS OBRIGADO! SEU DOWNLOAD É MUITO IMPORTANTE. Agora você tem disponível um poderoso guia de recursos para aprender idiomas sozinho. São mais

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO

ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO Dicas importante: 1- Toda entrevista de iniciação deve proceder de uma experimentação dos produtos. Isto vai fazer que a candidata a consultora se apaixone pela qualidade

Leia mais

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1 18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Manter o nível de motivação nas alturas nem sempre é tarefa fácil. Por mais

Leia mais

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado:

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado: Meta: Faturar 2 milhões por mês até 2019 Resultado: Reestruturação de algumas áreas e melhorias aplicadas. Objetivos definidos e realizando acompanhamento da meta principal. Página 1/17 Resumo das sessões

Leia mais

CARREIRA DE SUCESSO: Por que o inglês para negócios é tão importante?

CARREIRA DE SUCESSO: Por que o inglês para negócios é tão importante? CARREIRA DE SUCESSO: Por que o inglês para negócios é tão importante? O mercado de trabalho está bastante exigente e afunilado: aqueles que querem destacar-se em suas profissões para alcançar melhores

Leia mais

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs 7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs Quando você cria um blog e aplica nele o marketing de conteúdo, ele trabalha para você durante anos. Quanto mais conteúdo

Leia mais

obrigada pela presença Bem vindos!

obrigada pela presença Bem vindos! obrigada pela presença Bem vindos! Transformando sonhos em metas Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta; Passo 2: Seja precisa; Passo 3: Registre a meta;

Leia mais

Tenha uma visão geral do seu processo de vendas

Tenha uma visão geral do seu processo de vendas Tenha uma visão geral do seu processo de vendas INTRODUÇÃO... 03 ENTENDENDO O QUE É UM... 05 PROCESSO DE VENDAS AS ETAPAS DO PROCESSO... 08 DE VENDAS BOAS PRÁTICAS OTIMIZAM... 13 SEU PROCESSO DE VENDAS

Leia mais

Provavelmente você já passou por 1 ou mais das situações abaixo:

Provavelmente você já passou por 1 ou mais das situações abaixo: Oi, tudo bem? Me chamo Manuel Gonçalves e eu sou o diretor da maior rede de escolas de Inglês Intensivo do Brasil, a Qualify Inglês em 3 Meses. Se você chegou até esse e-book, com certeza está precisando

Leia mais

CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA. Autoestima.

CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA. Autoestima. CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA Autoestima Autoestima A baixa autoestima é, infelizmente, um estado muito comum. As pessoas geralmente se sentem inseguras, inadequadas, com dúvidas constantes, não têm certeza

Leia mais

Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ]

Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Muitas pessoas me perguntam se o Curso de Inglês do Jerry é Confiável, se vale apena comprar, então resolvi escrever este artigo para esclarecer

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES Diretora Nacional CARREIRA VENCEDORA Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar,

Leia mais

5 expressões de filmes em inglês

5 expressões de filmes em inglês 5 expressões de filmes em inglês Atividade 01 Assista ao vídeo e depois baixe o áudio que foi disponibilizado no Blog. Escute o áudio várias vezes ao dia e preste atenção na pronúncia das palavras. Você

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

3 DICAS INFALÍVEIS PARA EMAGRECER COM SAÚDE

3 DICAS INFALÍVEIS PARA EMAGRECER COM SAÚDE 3 DICAS INFALÍVEIS PARA EMAGRECER COM SAÚDE O QUE É EMAGRECER? Emagrecer é mudar hábitos inadequados. É evitar a vida sedentária. É tomar bastante água. É comportar-se como magro numa festa de "boca livre".

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK.

E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. Marketing Digital: Redes Sociais POR QUE VOCÊ ESTÁ PARADO? Se todos estão na montanha, é lá que você deve estar. Se o que você quer é ser visto, não faz sentido

Leia mais

Porque só entendo o que o meu professor de Inglês diz?

Porque só entendo o que o meu professor de Inglês diz? Porque só entendo o que o meu professor de Inglês diz? Você já se perguntou porque é mais complicando entender estrangeiros falando Inglês do que o seu professor? Ou seja, ao ter contato com outras pessoas

Leia mais

Mario Anaya Nunes Page 2

Mario Anaya Nunes  Page 2 DIGA NÃO À PIRATARIA!... 4 Como Aprender Inglês Sozinho Plano de Ação... 5 Apresentação da Metodologia do Plano de Ação... 6 O Plano de Ação Explicado... 9 A lei de Pareto... 10 Habilidades Ativas... 11

Leia mais

AULA 23 Cuidados essenciais Formação de Equipe

AULA 23 Cuidados essenciais Formação de Equipe Cuidados essenciais Formação de Equipe Cuidado com a ansiedade Com o excesso de informações Falar a coisa certa no local errado Nem toda excelente cliente se torna excelente consultora Faça uma sessão

Leia mais

O Inglês que as escolas não ensinam

O Inglês que as escolas não ensinam O Inglês que as escolas não ensinam O inglês que as escolas não ensinam COMPARANDO COISAS EM INGLÊS Atividade 01 Faça o Download do áudio que foi disponibilizado no Blog. Escute o áudio várias vezes ao

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Mayara Marinov Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash AGENDAR Agendar é uma atitude. Se

Leia mais

No episódio de hoje...

No episódio de hoje... Redação 1/4 No episódio de hoje... Como é o modelo de redação da FATEC? 5 citações que você pode usar em sua redação Dicas práticas para escrever cada vez melhor COMO É O MODELO DE REDAÇÃO DA FATEC? Liiiii,

Leia mais

RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO

RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO O que você vai encontrar neste ebook Passo 1 - Motivação Passo 2 - Prospecção INTRODUÇÃO Este E-book foi escrito com a intenção de facilitar as vendas e negociações

Leia mais

7 Dicas de Como Ler e Aprender Partituras. Facilmente!

7 Dicas de Como Ler e Aprender Partituras. Facilmente! 7 Dicas de Como Ler e Aprender Partituras Facilmente! Nesta apresentação, vou te mostrar 7 Dicas para aprender a ler e tocar partituras com fluência... Sem precisar ficar perdendo tempo fazendo coisas

Leia mais

Emagrecer de vez o livro, funciona?

Emagrecer de vez o livro, funciona? Emagrecer de vez o livro, funciona? Emagrecer de vez o livro, Será mesmo que funciona ou somente mais uma balela inventada por ai? O livro emagrecer de vez, trata basicamente das verdades sobre as dietas,

Leia mais

Faculdade Machado de Assis

Faculdade Machado de Assis Faculdade Machado de Assis 8ª Semana de Gestão (21 até 25/05/07) MOTIVAÇÃO PESSOAL Data: 22/05/07 Palestrante: Djalma Araujo Apoio: MOTIVAÇÃO 1. Exposição de motivos ou causas. 2. Ato ou efeito de motivar.

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Você gostaria... Introdução

Você gostaria... Introdução Introdução Você gostaria... De ser capaz de ler mil palavras por minuto? De melhorar sua concentração e sua capacidade de compreensão da leitura? De conseguir reter melhor as informações? De superar dificuldades

Leia mais

10 passos para começar a estudar para concurso público

10 passos para começar a estudar para concurso público 10 passos para começar a estudar para Índice 1) Seja profissional 2) Tenha um foco 3) Defina as disciplinas básicas 4) Escolha materiais especializados e bons 5) Amadureça nas disciplinas 6) Tenha metas

Leia mais

Sim, é possível acabar com seu sotaque ao falar inglês!

Sim, é possível acabar com seu sotaque ao falar inglês! 1 Sim, é possível acabar com seu sotaque ao falar inglês! Parabéns! Se você chegou até aqui, isso quer dizer que você já se encontra um passo à frente de 95% dos brasileiros que estão na jornada de aprenderem

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

CURSO DE SUPERVISORES

CURSO DE SUPERVISORES 2016 CURSO DE SUPERVISORES [Com Ferramentas de Coaching] AULA 7 Bruno Monteiro AAULA 7 APRENDENDO A DESAFIAR A EQUIPE A CRESCERR Os bons líderes precisam viver o que eu chamo de melhoria contínua. Ou seja,

Leia mais

EBOOK GRATUITO 7 SEGREDOS COM O MEDO DE DIRIGIR

EBOOK GRATUITO 7 SEGREDOS COM O MEDO DE DIRIGIR EBOOK GRATUITO 7 SEGREDOS PARA ACABAR COM O MEDO DE DIRIGIR FABIANO SILVA O QUE VOCÊ VAI APRENDER? Segredo #1: Aprenda a fazer um bom controle de embreagem. Segredo #2: Tenha confiança em você. Segredo

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 VENDAS NO SHOW NO CAMINHO NA PELE NA LINHA NO PAPEL FESTIVAL NO SHOW Evento diferenciado e divertido que favorece o atendimento personalizado; Oportunidade

Leia mais

Primeiro vou explicar por que usar o Anki e como ele pode te ajudar no seu aprendizado.

Primeiro vou explicar por que usar o Anki e como ele pode te ajudar no seu aprendizado. Ciao pessoal, neste tutorial vou explicar passo a passo como instalar e usar o Anki, tanto para PC como para Android, e também como fazer o melhor uso do programa para estudar idiomas. Primeiro vou explicar

Leia mais

A SEQUENCIA DOS 3 S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE

A SEQUENCIA DOS 3  S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE A SEQUENCIA DOS 3 EMAILS CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE Esta seqüência foi projetada para fazer os seus leads comprarem quase que imediatamente o que você esta promovendo através do email marketing.

Leia mais

10 Truques Simples para Ficar mais Inteligente

10 Truques Simples para Ficar mais Inteligente 10 Truques Simples para Ficar mais Inteligente O que faz uma pessoa ser mais inteligente que outra? Quais são os limites do cérebro? Ou será que não o tem? Dá para aumentar o potencial da sua mente? Saiba

Leia mais

5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO. Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva.

5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO. Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva. 5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva. INTRODUÇÃO OLÁ, OLÁ, OLÁ... Eu sou o Ivan Querino, ilustrador, professor e empreendedor, escrevi

Leia mais

Olá! Queremos apresentar-te um novo projeto! Aqui vais ficar a conhecer alguns truques para melhorares o teu estudo autónomo!

Olá! Queremos apresentar-te um novo projeto! Aqui vais ficar a conhecer alguns truques para melhorares o teu estudo autónomo! Olá! Queremos apresentar-te um novo projeto! Aqui vais ficar a conhecer alguns truques para melhorares o teu estudo autónomo! O objetivo é dar-te a conhecer as ferramentas necessárias para que possas tirares

Leia mais

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável:

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável: MAPA DE EMPATIA O que é? O mapa de Empatia é uma ferramenta visual, que te ajuda a descrever o perfil de uma Pessoa ou de um grupo de pessoas. O Mapa de Empatia permite que você estruture Uma verdadeira

Leia mais

COMUNICADO UNIVERSIDADE HINODE

COMUNICADO UNIVERSIDADE HINODE Olá querido Consultor, Líder e Franqueado do Grupo Hinode. Estamos vivendo um novo momento na Hinode, estamos sendo preparados para fazer a grande transformação que propomos e temos como missão de vida.

Leia mais

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte.

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte. Fala Coach, abaixo estou colocando os meus principais scripts. Os que eu mesmo uso com os meus clientes. Claro que na hora que vou fazer o envio, sempre ajusto ao caso concreto. Sugiro que você faça o

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos Você já ouviu falar de: Ciência da Felicidade? Ciência da felicidade / Neurociência A Ciência da Felicidade / Neurofelicidade é processo

Leia mais

7 DICAS DE OURO PARA COMEÇAR A DESENHAR. do zero para iniciantes

7 DICAS DE OURO PARA COMEÇAR A DESENHAR. do zero para iniciantes 7 DICAS DE OURO PARA COMEÇAR A DESENHAR do zero para iniciantes SOBRE O blog Fácil de Desenhar tem como objetivo fornecer um conjunto de informações, dicas e sugestões referentes à arte de desenhar. Voltado

Leia mais

Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar

Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar Recomeçar... Reprogramar e Reapaixonar Se hoje tu pudesse recomeçar o seu negocio: Iniciaria normalmente? Como consultora de beleza? 1-2- 3- E se Re-Começasse qual seria tuas 3 principais ações? Se hoje

Leia mais

Como Melhorar Sua Comunicação de Marketing HOJE

Como Melhorar Sua Comunicação de Marketing HOJE Como Melhorar Sua Comunicação de Marketing HOJE PDF complementar do Vídeo #1 do Workshop On-Line Gratuito da AMD. Saiba mais em: www.marketingparadjs.com.br Este PDF é um presente meu para você.. (Everson

Leia mais

O método é simples. 1. Entender o movimento (mentalmente), assimilá-lo. 2. Executar o movimento.

O método é simples. 1. Entender o movimento (mentalmente), assimilá-lo. 2. Executar o movimento. O método é simples Tocar bateria é coordenar os movimentos dos braços e pernas, só isso. Não é preciso ler partituras Não é preciso saber as notas musicais Não é preciso ter o dom para a música Aprender

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios?

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios? Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios? Plano para ser Diretora.. Quer encher seus "vagões" de Consultoras e Futuras Diretoras?.. Quer ser Diretora em dezembro e realizar seu "Debut" no Seminário Brasil

Leia mais

Como obter sucesso nas provas

Como obter sucesso nas provas Como obter sucesso nas provas 1 Sumário Como obter sucesso nas provas - Como obter sucesso nas provas...03 2 Como obter sucesso nas provas É muito fácil se eu disser para você que na prova de Escrivão

Leia mais

"Entrevistês" traduzido

Entrevistês traduzido Fonte: http://brasil247.com/pt/247/seudinheiro/63017/entrevist%c3%aas-traduzido.htm "Entrevistês" traduzido Foto: Shutterstock O QUE OS RECRUTADORES REALMENTE QUEREM SABER COM QUATRO DAS PERGUNTAS MAIS

Leia mais

7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO TAEKWONDO

7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO TAEKWONDO 7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO foto: REUTERS / Issei Kato GUILHERME MACIEL Coach Taekwondo INTRODUÇÃO Neste Ebook Irei descrever 7 atitudes que entendo ser fundamentais para o Taekwondista

Leia mais

Dicas gerais para elaboração do discurso

Dicas gerais para elaboração do discurso Dicas gerais para elaboração do discurso ORGANIZAÇÃO DO DISCURSO - INTRODUÇÃO Deve ser impactante. Apresente a si mesmo e fale o título do seu discurso. - CORPO DO DISCURSO Deve ser coerente com a Introdução.

Leia mais

Sua 1ª Música em 30 Dias! Material de Apoio

Sua 1ª Música em 30 Dias! Material de Apoio Sua 1ª Música em 30 Dias! Material de Apoio 2 ÍNDICE Módulo 1 - Preparando a Mentalidade - Página 4 Módulo 2 - Os Primeiros Passos - Página 8 Módulo 3 - Exercícios de Ouro - Página 15 Módulo 4 - A Jornada

Leia mais

3º Workshop de Modos Gregos Para Iniciantes PDF #2

3º Workshop de Modos Gregos Para Iniciantes PDF #2 3º Workshop de Modos Gregos Para Iniciantes PDF #2 Neste PDF: De 11 a 23 de Maio Por Emiliano Gomide Os 4 Passos Para Solar Com Modos Gregos Todo mundo pode solar com Modos Gregos. Até mesmo quem ainda

Leia mais

PARA REALIZAR: A VONTADE DE SE PREPARAR PRECISA SERM AIOR DO QUE A VONTADE DE VENCER

PARA REALIZAR: A VONTADE DE SE PREPARAR PRECISA SERM AIOR DO QUE A VONTADE DE VENCER PARA REALIZAR: A VONTADE DE SE PREPARAR PRECISA SERM AIOR DO QUE A VONTADE DE VENCER DISPOSIÇÃO PARA REALIZAR 98% SONHAM EM CRESCER 14% PLANEJAM 5% EXECUTAM O QUE PLANEJARAM 3% PERSISTEM PARA ALCANÇAR

Leia mais