Vamos começar pelo SMART, e depois evoluímos para o SPIDER!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Vamos começar pelo SMART, e depois evoluímos para o SPIDER!"

Transcrição

1 Lição 13: Objetivos Afinal, o que queres? pt1 Adoro definição de objetivos! Não para criar pressão e ansiedade, claro, e sim para dar orientação às nossas ações. Para onde vais? Para onde queres ir? A maior parte das pessoas não define objetivos está demasiado ocupada a viver a sua Vida Caótica para poder sair dela! Vamos continuar a nossa Revolução Mágica colocando a nossa atenção naquilo que queremos! Proponho que o façamos usando um método que desenvolvi há uns anos, o método SPIDER, que procura explorar positivamente algumas das nossas principais alavancas emocionais. Estuda o método e aplica-o! Já ajudei milhares de pessoas neste processo. Os resultados? Mágicos, frequentemente! Vamos começar pelo SMART, e depois evoluímos para o SPIDER! SMART Específico, Mensurável, Acionável, Realista, Temporal Partilhado Inspirador Dor/Prazer Emocional Repetido S (especifico) O que é que queres especificamente? Os teus objectivos devem que ser específicos; isto é, ao lê-los tenho que perceber sem qualquer margem de dúvida, do que é que estás a falar. Quase toda a gente diz que quer ser feliz, no entanto será que isto é especifico? Imagina que estás a participar numa prova de tiro ao alvo. Faz ou não faz diferença definires se queres acertar apenas no alvo ou se queres especificamente acertar na zona central e obter a pontuação máxima? Tal como neste jogo, na vida, ao definires objectivos também deves ser o mais específico possível, criando assim uma direção mais precisas para as tuas setas as tuas ações e comportamentos!

2 Lição 13: Objetivos Afinal, o que queres? pt2 M (mensurável) Quanto é que queres disso? Todas as nossas metas devem ser mensuráveis. Quer isto dizer que, em determinados momentos do tempo, devemos poder comparar os nossos resultados com os nossos objectivos. Para que isto ser possível é necessário associar os nossos objectivos a uma qualquer escala de medição (euros, horas, uma determinada quantidade de algo, ou mesmo a simples presença ou ausência daquilo que queremos neste último caso, um objetivo de medição on/off), para que possa saber se me estou a aproximar ou afastar do objetivo! Quero ganhar melhor é dificilmente mensurável; quero ganhar mais 1000 euros/mês é fortemente mensurável. A (accionável) Depende de ti iniciar ou participar no processo? Um objetivo de sucesso é passível de ser alcançado através de ações que dependam, pelo menos parcialmente, de ti. Se não houver nada que possas fazer, autonomamente, para alcançar o objetivo então tecnicamente nem se trata de um objetivo: é uma mera fantasia! Dai que seja fundamental fazer as seguintes questões: o que podes fazer para atingires os teus objectivos ; como podes garantir que outras pessoas façam o que é necessário para que o teu objectivo se concretize? Um objetivo só é acionável se conseguires entregar algumas respostas específicas às questões anteriores, caso contrário não depende em nada de ti, ou seja, não é um objetivo!

3 Lição 13: Objetivos Afinal, o que queres? pt3 R (realista) Acreditas na viabilidade do teu objectivo? Quando defines os teus objectivos, deves acreditar que é possível que os venhas a alcançar! Repara que a afirmação anterior fala da possibilidade e não da certeza. Um objetivo de sucesso pode ser algo que não tens a certeza de se vir a concretizar; como poderias ter a certeza sobre algo que ainda não aconteceu? O que interessa, verdadeiramente, é que concebas a possibilidade mesmo que remota! O realismo de um objetivo é puramente subjetivo uns acreditam, outros não. O que interessa é que tu acredites nos teus objetivos. Se tal acontecer, parabéns, meio caminho andado. Pois é esta crença possibilitadora que te permite encetar as ações posteriores e que te vão aproximar do objetivo; sem esta crença, nada farás ou, então, sabotarás o objetivo: uma outra forma de confirmar a crença de que não acreditas na possibilidade do objetivo se tornar realidade! T (temporal) Quando vai o teu objectivo estar realizado? Um objetivo de sucesso, uma meta mágica, está definida no tempo! Quando vai acontecer ou até quando vai acontecer? Quando esta pergunta não está respondida pelo objetivo, o mais certo é entrares em processo de procrastinação (deixa para amanhã...) em vez de entrares em ação para cumprires a data limite. Acredito que já deves ter tantas experiências acumuladas com este princípio que o vou deixar simplesmente por aqui: se não tem data, não é um objetivo! Já temos o SMART construído! Agora, há que adicionar as tais poderosas alavancas emocionais:

4 Lição 13: Objetivos Afinal, o que queres? Pt4 P (partilhado) Com quem estás disposto a partilhar o teu objectivo? Quem verbaliza os seus objectivos consegue mobilizar mais os seus vastos recursos internos do que quem guarda os objectivos só para si. Quando partilhas os teus objetivos, aumentas o teu grau de compromisso! Para além disso, Assegurando que os seus objectivos são ecológicos, isto é, que não prejudicam terceiros, com quem os vai partilhar? Ao aumentares o teu compromisso, aumentas a probabilidade de tornares os teus objetivos em realidade! I (inspirador) O teu objectivo é inspirador? Quando pensas no teu objetivo sentes entusiasmo e inspiração? Sentes vontade de concretizar o objetivo, de te pores em marcha para fazeres as coisas que te vão levar até ao teu objetivo? Esta vida é demasiado curta para colocares a tua atenção em coisas que não despertam a tua inspiração, para te focares e preocupares com coisas que não te fazem sentir entusiasmo! Sinceramente, se os teus objetivos não são inspiradores para ti muda de objetivos. Pois é apenas quando a inspiração fica desperta que poderás descobrir todos os recursos mágicos que tens dentro de ti. Para muitas pessoas, é inspirador definir objetivos que envolvem a família, ou a carreira, ou as finanças, ou a saúde e energia áreas onde, habitualmente, conseguimos sentir boas doses de inspiração. Inspira-te!

5 Lição 13: Objetivos Afinal, o que queres? Pt5 D (dor e prazer) Como te vais sentir se não alcançares o teu objectivo? E como te vais sentir quando alcançares o teu objectivo? Se conseguires ativar estas poderosas alavancas emocionais, a probabilidade de concretização do teu objetivo vai disparar: dor associada à ideia de não alcançar o objetivo e, simultaneamente, prazer associado à ideia de alcançar o objetivo. Fálo com seriedade e sem dramatismo exagerados. O que queremos é estabelecer que tipo de dor e prazer vamos sentir sendo que queremos verificar se estão presentes, mais do que estar a instalá-los! Quando interajo com alguém no processo de definição de objetivos, faço as perguntas da dor e do prazer sobretudo para perceber o grau de compromisso e importância emocionais do objetivo. Se alguém me diz que não sente qualquer dor associada à ideia de não chegar ao objetivo ou se me mostra que não há qualquer prazer potencial associado à concretização do objetivo, sei que é interessante revisitar a construção do objetivo pois provavelmente não estão ainda reunidas as condições de sucesso! Responde às duas questões da dor e do prazer (como te vais sentir se não alcançares o teu objectivo? e como te vais sentir quando alcançares o teu objectivo?) e percebe qual é a verdadeira dimensão que o objetivo e a sua concretização têm para ti! Nem todas as pessoas reagem de igual forma a estas duas alavancas: para algumas é bem mais importante a existência de prazer potencial (são aquelas que correm habitualmente o programa da busca do prazer), enquanto para outras o mais importante é a existência de dor associada ao insucesso (são aquelas que correm habitualmente o programa da fuga da dor). De que tipo és tu? E isso está refletido nas questões anteriores?

6 Lição 13: Objetivos Afinal, o que queres? Pt6 E (emocional) De que forma emocionalmente significativa podes transmitir o teu objectivo? Quando falares sobre o teu objetivo, associa-lhe a emoção que ele merece: usa o teu corpo e usa a tua voz para lhe dares poder e importância! Quando transmites o teu objetivo com emoção, consegues duas coisas fundamentais: mostras aos outros que isto é importante para ti e reforças perante ti próprio que este é um objetivo irresistível! Treina em frente ao espelho (esta é uma das minhas técnicas favoritas) ou filmate a falares sobre o teu objetivo. O que podes fazer para lhe dar ainda mais poder? Lembra-te, se ele é importante para ti... mostra-o! R (refinamento e repetição) Quantas vezes e de que forma vais repetir o teu objetivo? E quando é que o vais reformular? Um objetivo é repetido quantas vezes? As que forem necessárias. Escreve-o, partilha-o, lê-o! Pessoalmente, tenho os meus objetivos escritos e colados atrás da porta do meu quarto de dormir para que os possa ver e ler muitas vezes. Quando vais repetindo o teu objetivo, vais criando uma relação cada vez mais próxima com ele! E, no processo de repetição, podes ir incorporando nova informação (o que está a acontecer?) e refinando o objetivo para que reflita aquilo que, agora, realmente queres! Exemplos de objetivos SPIDE a) O meu objetivo é pesar 65kgs no dia 31 de Março do próximo ano isto é importante para mim pois significa que consigo ter a disciplina necessária para me nutrir de forma adequada; acredito que depende apenas de mim alcançar este objetivo e acredito que o vou conseguir; se não o conseguisse, iria sentir que não conseguia alcançar as coisas com que me comprometo; ao consegui-lo, vou sentir toda a energia de um corpo em forma, associada à forte sensação de realização e sucesso pessoal.

7 b) O meu objetivo é ser promovido à função de diretor comercial num prazo máximo de 12 meses isto é inspirador para mim pois acredito que nessa função poderei, além de ter um ordenado adequado às necessidades da minha família, desenvolver as minhas capacidades de liderança; se não o conseguir, irei procurar trabalho noutra empresa; ao consegui-lo irei assumir com a minha nova equipa a missão de nos tornarmos no melhor departamento da empresa, o que me irá permitir sentir entusiasmado e motivado. Obviamente, o exercício desta lição é o estabelecimento de um objetivo SPIDER por cada contexto que exploraste na lição anterior. Vamos a isso, ok? Acredita, isto vai transformar a tua vida terás uma forte direção para onde encaminhar todos os teus recursos! Estratégias Práticas de Sucesso para a Prática do Vértice dos Objetivos: Perguntas que te lançam no caminho da Vida Mágica #6 Se tudo fosse possível, o que queria agora? #7 Se as pessoas me obedecessem, o que fariam agora? #8 Se encontrasse um génio da lâmpada, o que lhe pediria? #9 Se tivesse a certeza de conseguir ultrapassar todos os obstáculos, o que definira como meta? #10 O que quereria no meu lugar alguém com os recurso internos que desejo (p.ex. Auto-confiança)?

Inspiração Para Uma Vida Mágica Pedro Vieira. Módulo 3: A Revolução Mágica. Lição 11: Qual é Primeiro Nível da Magia?

Inspiração Para Uma Vida Mágica Pedro Vieira. Módulo 3: A Revolução Mágica. Lição 11: Qual é Primeiro Nível da Magia? Módulo 3: A Revolução Mágica Lição 11: Qual é Primeiro Nível da Magia? Aprender sobre a Vida Caótica foi interessante (e também duro, pois estudar os pilares pode fazer com que eles se tornem mais ativos),

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Vou apresentar-te alguns erros com exemplos para perceberes melhor o que quero partilhar contigo:

Vou apresentar-te alguns erros com exemplos para perceberes melhor o que quero partilhar contigo: Ao longo da tua vida, foste interpretando as experiências de uma determinada forma, forma essa muitas vezes enviesada pelo teu ângulo e pelo teu sistema de crenças. Os erros cognitivos estão implícitos

Leia mais

METAS ESPECÍFICAS (S)

METAS ESPECÍFICAS (S) As metas devem ser específicas, mensuráveis, atingíveis, relevantes e temporizadas, caso contrário não passam de sonhos. E com esse guia, essa construção correta vai ser muito mais fácil. Você está pronto?

Leia mais

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado:

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado: Meta: Faturar 2 milhões por mês até 2019 Resultado: Reestruturação de algumas áreas e melhorias aplicadas. Objetivos definidos e realizando acompanhamento da meta principal. Página 1/17 Resumo das sessões

Leia mais

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio GUIA DO PLANEJAMENTO DE METAS COMO CRIAR METAS EFICIENTES E REALIZÁ-LAS ÍNDICE 04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART 10 Planejando suas Metas 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

CONFRONTANDO SEUS MEDOS

CONFRONTANDO SEUS MEDOS O QUE TE MOVE? CONFRONTANDO SEUS MEDOS Vamos colocar em prática esse exercício através dos seus próprios pensamentos sabotadores. Se seu medo for, por exemplo: Eu não sou uma boa líder, não consigo nem

Leia mais

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1 18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Manter o nível de motivação nas alturas nem sempre é tarefa fácil. Por mais

Leia mais

O INÍCIO DE CADA JORNADA COMEÇA POR UM ATO DE CORAGEM JORNADA DA. Mul her PRÓXIMAS EDIÇÕES SÃO PAULO RIO DE JANEIRO PASSOS / MG

O INÍCIO DE CADA JORNADA COMEÇA POR UM ATO DE CORAGEM JORNADA DA. Mul her PRÓXIMAS EDIÇÕES SÃO PAULO RIO DE JANEIRO PASSOS / MG O INÍCIO DE CADA JORNADA COMEÇA POR UM ATO DE CORAGEM JORNADA DA Mul her PRÓXIMAS EDIÇÕES SÃO PAULO RIO DE JANEIRO PASSOS / MG O INÍCIO DE TUDO SUA JORNADA COMEÇA AGORA A CORAGEM NA JORNADA A Coragem de

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Mini Curso Parte I As Forças que controlam a sua vida Página 2 de 6 Como te falei, essa é a primeira etapa do mini-curso Superando

Leia mais

Módulo 2. Voz Interior

Módulo 2. Voz Interior Amor-próprio DIANA DUARTE Módulo 2. Voz Interior Lição 4. Erros Cognitivos No Módulo 1. Amor incondicional na Lição 6 e 7 apresentei-te dois erros cognitivos presentes na forma como interpretas as tuas

Leia mais

Capítulo 9 Metas e planos de ação

Capítulo 9 Metas e planos de ação Capítulo 9 Metas e planos de ação Objetivos de aprendizagem 1. Definir um objetivo de como você quer viver 2. Estabelecer metas para alcançar esse objetivo 3. Criar planos de ação para alcançar suas metas

Leia mais

Como criar metas motivadoras para emagrecer. Kelly Metzker Profissional de Educação Física Life Coach

Como criar metas motivadoras para emagrecer. Kelly Metzker Profissional de Educação Física Life Coach Como criar metas motivadoras para emagrecer 1 Kelly Metzker Profissional de Educação Física Life Coach Olá Fico feliz por você estar lendo esse material. Isso significa que você está em busca de informações

Leia mais

A paz já lá está A paz já lá está, Página 1

A paz já lá está A paz já lá está, Página 1 A paz já lá está! A paz já lá está, Página 1 A minha mensagem é muito, muito simples. Muitas pessoas vêm ouvir-me e sentam-se aí, meio tensas: "O que é que eu vou ouvir?" E eu digo-lhes sempre: "Relaxem."

Leia mais

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas:

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas: Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1 Recentemente eu realizei uma pesquisa com a minha lista e perguntei o seguinte: Se você pudesse fazer qualquer pergunta para um especialista

Leia mais

Andréa B. Bertoncel Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013

Andréa B. Bertoncel Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013 Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013 Continuando o debate sobre o capítulo 3 que trata do por que agimos como agimos Os seres humanos não são criaturas aleatórias; tudo o que fazemos é por

Leia mais

Fui à biblioteca tentar escolher. Um bom livro para ler. Mas era difícil descobrir. Aquele que me ia surpreender! Desisti da ideia de procurar

Fui à biblioteca tentar escolher. Um bom livro para ler. Mas era difícil descobrir. Aquele que me ia surpreender! Desisti da ideia de procurar Fui à biblioteca tentar escolher Um bom livro para ler Mas era difícil descobrir Aquele que me ia surpreender! Desisti da ideia de procurar E vim cá para fora brincar. Os meus amigos riam-se de mim E eu

Leia mais

Quem mexeu nos. meus pontos? Mara Lima Diretora Nacional

Quem mexeu nos. meus pontos? Mara Lima Diretora Nacional Quem mexeu nos meus pontos? Mara Lima Diretora Nacional A pontuação da minha Unidade está de acordo com o que eu quero? Qual é o segredo das Unidades de Sucesso? Trabalho Força de Vontade (Não tem preguiça,

Leia mais

oficina incendeie CRIATIVO PASSO 4 Parta do princípio de que você não sabe nada! Mude a sua percepção de si mesmo e transforme a sua realidade AULA 1

oficina incendeie CRIATIVO PASSO 4 Parta do princípio de que você não sabe nada! Mude a sua percepção de si mesmo e transforme a sua realidade AULA 1 oficina incendeie CRIATIVO PASSO 5 Enfrente seus medos sendo curios@! PASSO 2 Transforme o seu mindset e cale as crenças limitantes PASSO 3 Mude a sua percepção de si mesmo e transforme a sua realidade

Leia mais

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média?

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? Entusiasmo! O que é entusiasmo? Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma paixão, uma admiração, um

Leia mais

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo IV: Mais negócios

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo IV: Mais negócios COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS Capítulo IV: Mais negócios Índice Introdução Como adicionar mais negócios Negócios lucrativos 03 05 07 2 Introdução Olá, Nessa quarta parte da nossa série iremos

Leia mais

Workbook Aula 1 AULA 1. Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento. carolferrera.com.

Workbook Aula 1 AULA 1. Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento. carolferrera.com. AULA 1 Porque apenas dietas e exercícios físicos nunca vão te emagrecer! Semana Gratuita de Emagrecimento Como participar da Semana Gratuita de Emagrecimento! COMPROMETIMENTO Parabéns por estar aqui sua

Leia mais

Módulo 5. Corpo de Emoções

Módulo 5. Corpo de Emoções Amor-próprio DIANA DUARTE Módulo 5. Corpo de Emoções Lição 2. Reciclagem Emocional Gosto da designação de reciclagem emocional para representar a forma como podes lidar com as tuas emoções, e como as podes

Leia mais

CURSO DE SUPERVISORES

CURSO DE SUPERVISORES 2016 CURSO DE SUPERVISORES [Com Ferramentas de Coaching] AULA 7 Bruno Monteiro AAULA 7 APRENDENDO A DESAFIAR A EQUIPE A CRESCERR Os bons líderes precisam viver o que eu chamo de melhoria contínua. Ou seja,

Leia mais

Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino.

Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino. Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino. O equilíbrio entre esses dois hemisférios é que vai fazer

Leia mais

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte.

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte. Fala Coach, abaixo estou colocando os meus principais scripts. Os que eu mesmo uso com os meus clientes. Claro que na hora que vou fazer o envio, sempre ajusto ao caso concreto. Sugiro que você faça o

Leia mais

obrigada pela presença Bem vindos!

obrigada pela presença Bem vindos! obrigada pela presença Bem vindos! Transformando sonhos em metas Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta; Passo 2: Seja precisa; Passo 3: Registre a meta;

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

A Arte de Construir Resultados com Felicidade!

A Arte de Construir Resultados com Felicidade! A Arte de Construir Resultados com Felicidade! CRERH 15/09/2015 Quem não vive para SERVIR não SERVE para viver! Mahatma Gandhi Como uma Onda Nada do que foi será De novo do jeito que já foi um dia Tudo

Leia mais

O SEGREDO PARA EMAGRECER PARA SEMPRE NÃO ESTÁ NAS DIETAS E EXERCÍCIOS

O SEGREDO PARA EMAGRECER PARA SEMPRE NÃO ESTÁ NAS DIETAS E EXERCÍCIOS O SEGREDO PARA EMAGRECER PARA SEMPRE NÃO ESTÁ NAS DIETAS E EXERCÍCIOS AULA 01 Como participar do 8 o Workshop Gratuito de Emagrecimento! COMPROMETIMENTO Parabéns por estar aqui sua #ChataDeGostosa. Só

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial...

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Como conquistar suas metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de ontem,

Leia mais

Plano de Conteúdos. Organiza as tuas Redes Sociais e Blogue.

Plano de Conteúdos. Organiza as tuas Redes Sociais e Blogue. Plano de Conteúdos Organiza as tuas Redes Sociais e Blogue @makemedodesign Plano de Conteúdos Mensal e Semanal Obrigada por ter descarregado o meu planeador de conteúdos. Este Planeador vai dar-te uma

Leia mais

Reencontra. a tua relação em 7 PASSOS

Reencontra. a tua relação em 7 PASSOS Reencontra a tua relação em 7 PASSOS O princípio Criei este E-book para passar o meu testemunho e inspirar-te, não te vou dar a formula mágica para um relacionamento perfeito, lamento, se aceitares o meu

Leia mais

OLÁ, Como Tudo Começou?

OLÁ, Como Tudo Começou? 1 2 OLÁ, Eu sou a Katia. Eu fico muito feliz, muito feliz mesmo porque você baixou esse ebook. Isso significa que no ano de 2017 você quer mudar de vida, quer transformar a sua vida, é um prazer imenso

Leia mais

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso Goal Clarification Worksheet Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso www.xokmax.com Estabeleça Suas Metas Oi! Vejo que você está pronto

Leia mais

TRABALHO LAZER. Muitos jovens-ponte projetam no trabalho expectativas

TRABALHO LAZER. Muitos jovens-ponte projetam no trabalho expectativas TRABALHO LAZER Muitos jovens-ponte projetam no trabalho expectativas que vão muito além de atributos funcionais. Estabilidade, carreira e dinheiro são importantes, mas dividem espaço com outras motivações

Leia mais

AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO

AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO João Carlos Nunes INTRODUÇÃO Não interessa se você tem uma academia, um estúdio ou mesmo se é um treinador pessoal, o seu negócio não teria

Leia mais

Obrigada. pela presença. Bem-vindas!

Obrigada. pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!! (baseado no livro a Mágica de Pensar Grande de David. Schmartz) O PERIGO NÃO É VOCÊ PENSAR GRANDE E NÃO CONSEGUIR, É PENSAR PEQUENO E CONSEGUIR

Leia mais

Uma Ponte para a Paz

Uma Ponte para a Paz www.possibilidade.pt Uma Ponte para a Paz Prem Rawat no Palácio de Kensington, Londres Uma Ponte para a Paz, Página 1 O evento no Palácio de Kensington teve como objetivo apoiar o trabalho do Hospital

Leia mais

Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo.

Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo. Importante Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo. w w w. c l a u d i o g r e g o r i o. c

Leia mais

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E Paula Machado INSPIRE CONFIANÇA. EXPIRE A DÚVIDA. POSTURA 1. Coluna ereta, peito aberto, ombros para trás, barriga para dentro, olhar

Leia mais

TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO.

TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO. TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO. Baseado nos ensinamentos de Napoleon Hill Planeje seu propósito, prepare-se com fé, proceda com otimismo e dedique-se com persistência. QUANDO UMA PORTA SE

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

FELIZ 2018!!!!! São os votos dos Serviços de Psicologia e Orientação

FELIZ 2018!!!!! São os votos dos Serviços de Psicologia e Orientação FELIZ 2018!!!!! São os votos dos Serviços de Psicologia e Orientação Resoluções de Ano Novo Por que razão fazemos resoluções de ano novo, como se a mudança de um algarismo no calendário produzisse alguma

Leia mais

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Princípios da Carreira Executiva Mary Kay A sra Mary Kay Ash criou a carreira com base na sua experiência

Leia mais

5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO. a pessoa acha que é só chegar e pedir

5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO. a pessoa acha que é só chegar e pedir 5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO a pessoa acha que é só chegar e pedir QUEM NÃO QUER GANHAR MAIS E FICAR RICO LOGO? PROVAVELMENTE VOCÊ É UMA DAS PESSOAS QUE QUEREM ENRIQUECER E SER RECONHECIDO NO TRABALHO!

Leia mais

O Poder da Sua Mente!

O Poder da Sua Mente! O Poder da Sua Mente! Se você acredita que pode, então você pode. Se você acredita que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Quem sou eu? Juliana David Yamazaki Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

Plano de Ação. para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado

Plano de Ação. para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado Plano de Ação para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado O QUE VOCÊ ENXERGA? O QUE VOCÊ PENSA QUANDO OLHA TUDO ISSO? 1)É possível 2)Intransponível 3)Não é para

Leia mais

Transição de carreira e finanças

Transição de carreira e finanças Como organizar sua vida financeira para uma mudança de carreira Sobre Simone Costa Hoje, Simone Costa é educadora financeira mas atuou durante 9 anos como engenheira civil em empresas privadas, por fim,

Leia mais

"Entrevistês" traduzido

Entrevistês traduzido Fonte: http://brasil247.com/pt/247/seudinheiro/63017/entrevist%c3%aas-traduzido.htm "Entrevistês" traduzido Foto: Shutterstock O QUE OS RECRUTADORES REALMENTE QUEREM SABER COM QUATRO DAS PERGUNTAS MAIS

Leia mais

UnitedHealth Group Our Culture Video Portuguese

UnitedHealth Group Our Culture Video Portuguese UnitedHealth Group Our Culture Video Portuguese O que faz a UnitedHealth Group uma opção irresistível de carreira? Nossa Cultura é composta de cinco valores fundamentais. Integridade Compaixão Relacionamentos

Leia mais

A importância de você ter metas

A importância de você ter metas A importância de você ter metas 2 Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta Passo 2: Seja preciso Passo 3: Registre a meta Passo 4: Defina um plano de ação Passo

Leia mais

CICLO DE PALESTRAS PROJETO SABER E SER RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO MUNDO COROPORATIVO

CICLO DE PALESTRAS PROJETO SABER E SER RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO MUNDO COROPORATIVO CICLO DE PALESTRAS PROJETO SABER E SER RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO MUNDO COROPORATIVO ALEX MARTINS O PROJETO SABER E SER FOI CRIADO PELO ROTARY CLUB DE SP AVENIDA PAULISTA, EM PARCERIA COM A LIVRARIA MARTINS

Leia mais

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado!

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado! Dicas de Iniciação Movendo você ao diretorado! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter - Agosto/2016 Motivos pelo qual não fechamos um início: Você não acredita, de coração, que esta é a melhor

Leia mais

A POTENCIAÇÃO EM Q 0. Aladin e a lamparina mágica

A POTENCIAÇÃO EM Q 0. Aladin e a lamparina mágica A POTENCIAÇÃO EM Q 0 Carlos Magalhães Costa Aladin e a lamparina mágica Para o 6º Ano de Escolaridade POTÊNCIAS: CÁLCULO, LEITURA E ESCRITA Aladin tinha um amigo secreto, um génio. Quando precisava dele

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra.

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Todos os direitos reservados E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Enquanto os autores fizeram os melhores esforços para preparar este livro,

Leia mais

"PASSO A PASSO DE ESTUDO"

PASSO A PASSO DE ESTUDO 2 Aqui no EPISÓDIO 04 você recebe o PASSO A PASSO para estudar Inglês diariamente e usando tudo o que ensinei durante o AULÃO NACIONAL DE INGLÊS! "PASSO A PASSO DE ESTUDO" Se tudo que eu falei para você

Leia mais

7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO TAEKWONDO

7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO TAEKWONDO 7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO foto: REUTERS / Issei Kato GUILHERME MACIEL Coach Taekwondo INTRODUÇÃO Neste Ebook Irei descrever 7 atitudes que entendo ser fundamentais para o Taekwondista

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no segmento de Games

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no segmento de Games Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no segmento de Games PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS SUAS AÇÕES DIGITAIS PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA, COLABORATIVA E INTERATIVA

Leia mais

10 passos para alcançar a saúde mental

10 passos para alcançar a saúde mental 10 passos para alcançar a saúde mental A maioria das pessoas sabe como pode promover a sua saúde física através de uma dieta saudável ou de exercício físico diário. Também se sabe que um ambiente saudável

Leia mais

MUDE SEU PENSAMENTO MUDE SEU CORPO CRP 5/

MUDE SEU PENSAMENTO MUDE SEU CORPO CRP 5/ MUDE SEU PENSAMENTO MUDE SEU CORPO Um guia prático e rápido sobre como seu pensamento pode te ajudar a emagrecer Maria Cristina Lopes Quina Corrêa Rio de Janeiro 2015 Este é um mini-ebook para você entender

Leia mais

1.º C. 1.º A Os livros

1.º C. 1.º A Os livros 1.º A Os livros Os meus olhos veem segredos Que moram dentro dos livros Nas páginas vive a sabedoria, Histórias mágicas E também poemas. Podemos descobrir palavras Com imaginação E letras coloridas Porque

Leia mais

Obrigada pela presença. Bem-vindas!

Obrigada pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Primeiro me responda: Você está feliz na Mary Kay? Você está sempre em dia com as novidades que a empresa lança?

Leia mais

SER loading Helena Gameiro 1ª edição - JUL2016

SER loading Helena Gameiro 1ª edição - JUL2016 SER loading Helena Gameiro 1ª edição - JUL2016 o QUE É SER FELIZ? Não acredito em verdades absolutas nem em definições estanques. Tudo muda, inclusive nós próprios! Para mim a felicidade é a alegria que

Leia mais

Inícios qualificados. O começo de tudo...

Inícios qualificados. O começo de tudo... Inícios qualificados O começo de tudo... Vantagens de ser uma consultora Baixo Investimento R$ 69,00 + Pronta entrega ( de onde vem o lucro) Baixo Risco Apoio com treinamento e acompanhamento Desenvolvimento

Leia mais

Curso de Vendas Passo a Passo Material de Construção Aula nº 06

Curso de Vendas Passo a Passo Material de Construção Aula nº 06 Curso de Vendas Passo a Passo Material de Construção Aula nº 06 Orientador Sigmar Sabin www.bomdiahoje.com.br sigmarsabin@bomdiahoje.com.br 41.9666.8183 TIM/Whats Não vendo material de construção... Eu

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

Poder da Autoconfiança

Poder da Autoconfiança Poder da Autoconfiança MINI CURSO - Parte 1 com Hugo Van Zeller Tópicos: O que é Autoconfiança? Porque é importante? Como colocar em prática? O que pode fazer JÁ hoje? Breve Apresentação Hugo Van Zeller

Leia mais

Junte-se a quem quer seu sucesso!

Junte-se a quem quer seu sucesso! Treinamento Online 29-11 Junte-se a quem quer seu sucesso! Cresce quem comparece! Cola que decola e saiba que esse momento é muito importante para seu crescimento! Novembro Não acabou 1º para e pense :

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento TRILHA Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência; 3. Não

Leia mais

Parabéns por baixar este e.book, você encontrará dicas valiosas para uma vida mais equilibrada e feliz.

Parabéns por baixar este e.book, você encontrará dicas valiosas para uma vida mais equilibrada e feliz. Parabéns por baixar este e.book, você encontrará dicas valiosas para uma vida mais equilibrada e feliz. 4 Passos para Uma Vida Mais Equilibrada A Jornada para uma vida com maior equilíbrio entre sucesso

Leia mais

MANTRAS FINANCEIROS. Cons uindo uma vida óspera e abundante

MANTRAS FINANCEIROS. Cons uindo uma vida óspera e abundante 5 MANTRAS FINANCEIROS Cons uindo uma vida óspera e abundante INTRODUÇÃO Muitas mulheres enfrentam muitas dificuldades financeiras, trabalham em empregos que não gostam, algumas ainda dependem de seus familiares.

Leia mais

2ª semana. 12 semanas para o topo

2ª semana. 12 semanas para o topo 2ª semana 12 semanas para o topo Crise? INICIAÇÃO A CHAVE DO SUCESSO Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade, nosso belo

Leia mais

Identificação. F03 Duração da entrevista 18:12 Data da entrevista Ano de nascimento (Idade) 1974 (36) Local de nascimento/residência

Identificação. F03 Duração da entrevista 18:12 Data da entrevista Ano de nascimento (Idade) 1974 (36) Local de nascimento/residência 1 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 Identificação F03 Duração da entrevista 18:12 Data da entrevista 4-5-2011 Ano de nascimento (Idade) 1974 (36) Local de

Leia mais

COMO INOVAR na sua EJ. Mantenedor

COMO INOVAR na sua EJ. Mantenedor COMO INOVAR na sua EJ Mantenedor Olá, Empresário Júnior! Bem-vindo à mais uma semana de PDL Até agora você passou por algumas etapas desse caminho que é se tornar um líder. Você já entendeu o que isso

Leia mais

FICHA TÉCNICA. facebook.com/manuscritoeditora

FICHA TÉCNICA. facebook.com/manuscritoeditora FICHA TÉCNICA facebook.com/manuscritoeditora 2017 Direitos reservados para Letras & Diálogos Uma empresa Editorial Presença Estrada das Palmeiras, 59 Queluz de Baixo 2730 132 Barcarena Título original:

Leia mais

1º Tomar consciência da decisão a tomar (envolve definição de objectivos pessoais). 2º Procurar informação pertinente (auto-conhecimento e informação

1º Tomar consciência da decisão a tomar (envolve definição de objectivos pessoais). 2º Procurar informação pertinente (auto-conhecimento e informação Intervenção Vocacional no 9º Ano Serviço de Psicologia, Externato da Luz 2008/2009 1º Tomar consciência da decisão a tomar (envolve definição de objectivos pessoais). 2º Procurar informação pertinente

Leia mais

Agendamento. Diretora Sênior de Vendas Mariana Gontijo

Agendamento. Diretora Sênior de Vendas Mariana Gontijo Agendamento Diretora Sênior de Vendas Mariana Gontijo Todo mundo aqui gostaria de ser presenteada com uma Sessão de Cuidados com a Pele Mary Kay? Não é verdade? Devemos proporcionar à cliente a oportunidade

Leia mais

Olá Bem-Vinda! Sou a Ju Faria, tenho 45 anos. Moro em Oeiras, mas sou de Caldas da Rainha. Nasci numa pequena aldeia, numa casa muito pobre e numa

Olá Bem-Vinda! Sou a Ju Faria, tenho 45 anos. Moro em Oeiras, mas sou de Caldas da Rainha. Nasci numa pequena aldeia, numa casa muito pobre e numa 1 2 Olá Bem-Vinda! Sou a Ju Faria, tenho 45 anos. Moro em Oeiras, mas sou de Caldas da Rainha. Nasci numa pequena aldeia, numa casa muito pobre e numa família mais pobre ainda, no qual não me identifiquei.

Leia mais

passos para você e ensaiar suas Mágicas!

passos para você e ensaiar suas Mágicas! Os 10 praticar passos para você e ensaiar suas Mágicas! Passo-a-passo E se tornar um EXPERT Aumente sua con ança em até 100% E mais 3 passos exclusivos! Siga os 10 passos e que preparado para fazer suas

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

PROSPECÇÃO DE NEGÓCIOS E TECNOLOGIA. Prof. Araken Patusca Linhares

PROSPECÇÃO DE NEGÓCIOS E TECNOLOGIA. Prof. Araken Patusca Linhares PROSPECÇÃO DE NEGÓCIOS E TECNOLOGIA Prof. Araken Patusca Linhares UNIDADE I Surgimento do Empreendedorismo Postura e comportamento do Empreendedor A importância do Empreendedor na sociedade Motivação do

Leia mais

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 1. PARTICIPE DE TODAS AS REUNIÕES MARY KAY PARTICIPAR DAS REUNIÕES SEMANAIS É UMA OBRIGAÇÃO. AO PARTICIPAR, MOSTRAR SEU APOIO A DIRETORA E IRMÃS CONSULTORAS.

Leia mais

Qual o legado que você quer deixar para o mundo?

Qual o legado que você quer deixar para o mundo? O livro PROIBIDO Qual o legado que você quer deixar para o mundo? Como você será lembrado pelos seus filhos? Está vivendo o seu sonho ou o sonho de outras pessoas? Está escrevendo a sua história de vida

Leia mais

Exercício 1: Dica Importante: Muita gente fica empancada nesta tarefa porque usa a desculpa de. Olá ciclista!

Exercício 1: Dica Importante: Muita gente fica empancada nesta tarefa porque usa a desculpa de. Olá ciclista! Olá ciclista! Este é um PDF de apoio que te vai ajudar a cumprir os primeiros passos necessários para prescreveres o teu treino. Nada é feito por acaso, e por detrás de cada decisão de: O que vou treinar

Leia mais

ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO

ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO Dicas importante: 1- Toda entrevista de iniciação deve proceder de uma experimentação dos produtos. Isto vai fazer que a candidata a consultora se apaixone pela qualidade

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

TESTE: VOCÊ TEM PERFIL EMPREENDEDOR?

TESTE: VOCÊ TEM PERFIL EMPREENDEDOR? TESTE: VOCÊ TEM PERFIL EMPREENDEDOR? Constituir o próprio negócio é o desejo de muitos profissionais, independentemente de sua faixa etária. Obter a independência profissional sem precisar se subordinar

Leia mais

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!!

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! 10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! Internamente usamos a expressão entrevista de início. Não use esta expressão com as potenciais iniciadas, porque elas não sabem o que é isso!! Para suas potenciais

Leia mais

Primeiro Passo: Decisão

Primeiro Passo: Decisão SALTO DE EXCELÊNCIA Primeiro Passo: Decisão Tenha clara noção da direção na qual você deseja caminhar. Reduza suas opções: muitas possibilidades dificultam a escolha Mude de pista na sua estrada: saia

Leia mais

01 F E L I C I D A D E 01

01 F E L I C I D A D E 01 100 AFIRMAÇÕES POSITIVAS 01 F E L I C I D A D E 01 1. A felicidade é o meu direito. Eu abraço a felicidade como meu ponto de equilíbrio. 2. Sinto alegria e satisfação neste momento. 3. Despertei de manhã

Leia mais

Como obter sucesso nas provas

Como obter sucesso nas provas Como obter sucesso nas provas 1 Sumário Como obter sucesso nas provas - Como obter sucesso nas provas...03 2 Como obter sucesso nas provas É muito fácil se eu disser para você que na prova de Escrivão

Leia mais