GANHE MAIS CLIENTES NA PÁSCOA COM LANDING PAGES E GOOGLE ADWORDS CONSELHOS PRÁTICOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "GANHE MAIS CLIENTES NA PÁSCOA COM LANDING PAGES E GOOGLE ADWORDS CONSELHOS PRÁTICOS"

Transcrição

1 GANHE MAIS CLIENTES NA PÁSCOA COM LANDING PAGES E GOOGLE ADWORDS CONSELHOS PRÁTICOS

2 ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO 2 DÊ A CONHECER A SUA CAMPANHA DE PÁSCOA COM UMA LANDING PAGE 3 BOAS PRÁTICAS A RETIRAR DE 4 LANDING PAGES DEDICADAS Á PÁSCOA 4 ATRAIA VISITAS À SUA LANDING PAGE COM ANÚNCIOS GOOGLE ADWORDS 5 AS MAIORES TENDÊNCIAS DE PESQUISA ONLINE DURANTE A PÁSCOA 6 5 CONSELHOS PARA MELHORAR AS SUAS CAMPANHAS DE GOOGLE ADWORDS DURANTE A PÁSCOA 7 GOSTARIA DE TER AS SUAS PRÓPRIAS CAMPANHAS DE PÁSCOA MAS NÃO SABE COMO?

3 INTRODUÇÃO É já dia 16 de Abril! A Páscoa está a chegar e acreditamos que o seu negócio esteja neste momento a preparar ofertas especiais para atrair novos clientes. Descontos, ofertas promocionais, entrega de vouchers, dias de experimentação, muitas são as campanhas que surgem nesta altura do ano nos mais diversos sectores. O nosso objetivo com este ebook não é ajudá-lo a definir a sua oferta, mas sim a promovê-la online! Uma das formas mais eficazes para dar a conhecer a sua oferta através da internet é com a criação de uma Landing Page e promoção da mesma através de anúncios Google Adwords. Ao longo das próximas páginas, irá aprender o que são landing pages, encontrará exemplos criados especificamente para a Páscoa e conselhos que poderá ter em conta para a criação das suas próprias landing pages. Aprenderá igualmente a comunicar a sua landing page através de Google Adwords, quais os termos mais pesquisados ao longo deste período e exemplos práticos para criar campanhas de Google Adwords mais eficazes.

4 DÊ A CONHECER A SUA CAMPANHA DE PÁSCOA COM UMA LANDING PAGE A SUA CAMPANHA ONLINE NÃO ESTÁ A TRAZER TANTOS CLIENTES COMO SERIA DE ESPERAR? APESAR DO ELEVA- DO NÚMERO DE CLIQUES NOS SEUS ANÚNCIOS O NÚMERO DE CONTACTOS, RESERVAS, PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIOS NÃO ESTÁ A AUMENTAR? Bem, se respondeu "Sim" às duas questões anteriores então o problema das suas campanhas de marketing digital pode muito bem estar na sua Landing Page (ou pior, na falta dela). Se não sabe o que são Landing Pages, ou páginas de aterragem em português, tal como o próprio nome indica são páginas específicas onde as pessoas vão "aterrar" após clicarem num determinado link específico, seja num anúncio de Facebook, num artigo de blog, anúncio de Google Adwords, etc. Existem diversas boas práticas divulgadas por especialistas de como construir uma boa landing page e após analisar todas elas percebemos que temos sempre um ponto em comum. As Landing Pages são criadas para atingir um, e apenas um, objetivo definido previamente. Exemplos de objetivos são: Divulgar um voucher de oferta; Preenchimento de um formulário; Efetuar uma marcação ou reserva. Se está a pensar criar uma campanha online exclusiva para a época festiva da Páscoa, um conselho que lhe damos é criar uma boa Landing Page, estruturada, que reflita a época que nos encontramos a celebrar e por último, focada num objetivo único e concreto. Nas páginas seguintes poderá encontrar alguns bons exemplos de Landing Pages criadas especificamente para campanhas de Páscoa.

5 LANDING PAGES 4 EXEMPLOS DE BOAS PRÁTICAS #1 Landing Page Campanha de Páscoa da Páginas Amarelas Estrutura sequencial e destaque dado à oferta: Quem encontre esta página depara-se de imediato com uma questão: Quer ganhar mais clientes com a Páscoa?, suscintando logo o interesse e contextualizando o visitante relativamente ao perído da campanha, Páscoa. A resposta à pergunta como a empresa pode ganhar mais clientes na Páscoa é igualmente muito clara e indicada logo de seguida, através de uma solução 3EM1 composta por site, Anúncios Google e Facebook. 2 Boa definição do público alvo: A sua campanha de Páscoa naturalmente não se destina a todas as pessoas. Se possível, defina na sua landing page o seu público-alvo, dando assim um maior contexto aos seus visitantes. A frase Se tem uma agência de viagens, uma pastelaria ou outro negócio relacionado com a época faz com que quem visite esta página saiba de imediato se esta oferta é ou não para eles. SOLUÇÃO 3 EM 1

6 LANDING PAGES 4 EXEMPLOS DE BOAS PRÁTICAS #2 Behance Exemplo de Landing Page para a Páscoa 1 Escolha da imagem para o header: Ao entrar nesta Landing Page o visitante sabe claramente que esta é relativa à Pascoa. Com o uso de uma imagem logo no topo da página, ao apresentar os tradicionais ovos da Páscoa a pessoa fica imediatamente identificada com o tema da mesma. 2 Destaque dado ao botão "SIGN UP NOW!": O objetivo desta página é o pedido de uma reunião de consultoria gratuita, e esta landing page destaca esse objectivo ao escolher a cor vermelha para o seu botão principal, destacando-o dos restantes conteúdos. A expressão utilizada SIGN UP NOW ou INSCREVA-SE AGORA também transmite um sinal claro de urgência e de incentivo ao clique.

7 LANDING PAGES 4 EXEMPLOS DE BOAS PRÁTICAS #3 Landing Page - Campanha de Páscoa FreeSpinGratis.com Este famoso site de apostas utilizou da melhor forma a época da Páscoa para promover os seus serviços. 2- Facilidade de partilha nas redes sociais: Sendo uma campanha de Páscoa habitualmente caracterizada pela curta duração, temos que fazer tudo o que esteja ao nosso alcance para a divulgar. Esta Landing Page coloca um botão de partilha no Facebook, mesmo no centro da página, para incentivar os seus visitantes a partilhar e divulgar aos amigos no Facebook. 1- Aposta num design atrativo e equilibrado: Novamente esta Landing Page utiliza de forma perfeita os ovos de chocolate desenhados e enfeitados, tão característicos da Páscoa. A imagem foi igualmente construída para se enquadrar perfeitamente com o texto, sendo que o título principal, oferta e texto adicional encontram-se no céu, zona onde o destaque dado ao texto é maior.

8 LANDING PAGES 4 EXEMPLOS DE BOAS PRÁTICAS #4 Landing Page Campanha de Páscoa Timetospa 1 - Utilização de códigos promocionais de época: Todos nós adoramos promoções! Se a sua empresa tem em mente uma campanha promocional, crie uma Landing Page para a destacar. Neste caso, o maior destaque vais mesmo para os descontos de 20% (ocupando a zona central da landing page). O próprio código promocional EASTER20 foi escolhido propositadamente para refletir a época. 2 - Destaque temporal: O seu objetivo deve passar por criar sentido de urgência. A inclusão da data de término da campanha é um dos maiores fatores de conversão numa landing page. Mesmo no final da página poderá ler Now ends Monday 2nd May! * criando de forma inegável o sentido de urgência no consumidor em clicar no link de compra. 3 - O detalhe da escolha de cor: Já reparou nos 3 locais em que a cor vermelha é utilizada? Quem desenhou esta página teve o objetivo de destacar 3 pontos: EXTENDED Indicando que o tempo da campanha de Páscoa foi aumentado; A oferta mais relevante O vermelho apenas é utilizado para destacar os 20% de desconto; Botão GO No canto inferior direito, a cor vermelha é novamente utilizada para dar maior destaque ao botão GO, passo final para os visitantes acederem à página de compras. Não abuse, mas não tenha medo de utilizar uma corte forte e viva como o vermelho para destacar os pontos essenciais da sua campanha tal como esta empresa.

9 RESUMO DAS BOAS PRÁTICAS QUE PODE INCLUIR NA SUA PRÓPRIA LANDING PAGE DE PÁSCOA: ATRAIA VISITAS À SUA LANDING PAGE COM ANÚNCIOS GOOGLE ADWORDS 1 - Incluir no design elementos característicos da Páscoa como ovos ou coelhos de chocolate; 2 - Incluir e destacar a data da duração da campanha ou a sua data de término; 3 -Quando apropriado, facilite a partilha nas redes sociais, para que mais pessoas fiquem a conhecer as suas ofertas de Páscoa; 4 - Caso utilize códigos promocionais, escolha termos relacionados com esta época festiva como por exemplo PASCOA 2017 ; 5 - Construa o link da sua página de forma a se relacionar diretamente com a campanha, como por exemplo Agora que conhece algumas das boas práticas para construir uma óptima landing page, está agora pronto para converter mais visitantes em vendas reais. Mas não se esqueça, o trabalho ainda não está terminado! Falta agora atrair visitantes para a sua nova landing page, e nada melhor que uma campanha de anúncios Google Adwords para obter resultados mais rápidos e ver o seu número de visitantes a crescer. Com os anúncios Google Adwords, e agora que tem a sua landing page contruída, poderá anunciar a sua campanha diretamente no maior motor de pesquisas do mundo.

10 AS MAIORES TENDÊNCIAS DE PESQUISA SEGUNDO O GOOGLE DURANTE A PÁSCOA Antes de avançar para conselhos de como otimizar as suas campanhas de Google Adwords para a Páscoa, é importante perceber concretamente o que é que os seus possíveis clientes andam a pesquisar no Google. Nesta altura do ano, determinadas palavras chave são pesquisadas mais do que outras, surgindo à cabeça as seguintes: OVO PÁSCOA FOLAR PÁSCOA LAMPREIA DE OVOS FÉRIAS PÁSCOA VIAGEM FINALISTAS Caso o seu negócio se relacione com algum destes termos, é importante construir as suas campanhas em redor das mesmas, adicionando-as ou adicionando sinónimos ao seu leque de keywords. Se for pertinente, poderá utilizá-las no texto do seu anúncio. Em termos geográficos, as áreas onde se regista um maior pico de pesquisas são as seguintes: PORTO AVEIRO COIMBRA LISBOA SETÚBAL

11 5 CONSELHOS PARA MELHORAR AS SUAS CAMPANHAS DE GOOGLE ADWORDS DURANTE A PÁSCOA #1 Adicione termos relativos à Páscoa na construção do anúncio. No exemplo seguinte de uma campanha da Páginas Amarelas, além da mais valia da campanha estar claramente destacada Oferta Voucher 209 Google Adwords colocámos logo em primeiro lugar Campanha de Páscoa, transmitindo de imediato a sensação de oportunidade a quem vê este anúncio e consequentemente a vontade de clicar. #3 Analise as campanhas de anos anteriores. Felizmente, as campanhas de Páscoa são recorrentes ano após ano e poderá aprender muito ao analisar o que já aconteceu em anos anteriores. Antes de se lançar para a campanha de 2017, caso seja possível, analise a campanha do ano anterior. Quais foram as keywords que trouxeram mais impressões e cliques, quais os anúncios que geraram mais tráfego ou quais os grupos de anúncios que tiveram maior retorno de investimento são alguns dos pontos que deverá analisar. #4 Aposte em Anúncios Google Adwords Display #2 Destaque o dia do final da campanha. Em Google Adwords, cada segundo conta para convencer uma pessoa a carregar no seu anúncio em detrimento da concorrência. Para criar sentido de urgência, não se esqueça de colocar a data de término da sua campanha. Principalmente se a campanha estiver perto do final, este reforço tende a aumentar o número de cliques. Para tirar o máximo das suas campanhas de Google Adwords, experimente também utilizar anúncios na rede de Display da Google. Em vez de comunicar apenas com anúncios de texto no motor de pesquisas, com Google Adwords em Display poderá utilizar elementos gráficos para melhor transmitir a sua mensagem. Nota: durante a criação dos materiais, alinhe ao máximo os seus anúncios com a landing page no qual as pessoas irão aterrar após clicar no anúncio. Utilize a mesma mensagem, tipos de letra, cores e imagens idênticas.

12 5 CONSELHOS PARA MELHORAR AS SUAS CAMPANHAS DE GOOGLE ADWORDS DURANTE A PÁSCOA GOSTARIA DE TER AS SUAS PRÓPRIAS CAMPANHAS DE PÁSCOA MAS NÃO SABE COMO? #5 Faça o agendamento da sua campanha Durante a definição da sua campanha, especialmente para campanhas sazonais como esta, não se esqueça de definir o tempo de duração da sua campanha. Assim, não correrá o risco dos seus anúncios continuarem a correr mesmo depois da Páscoa ou da data limite da sua campanha terem terminado. Na Páginas Amarelas, criamos a sua Landing Page e gerimos as suas campanhas de Google Adwords. Até dia 16/04/17 se criar a sua Landing Page connosco e investir em anúncios Google, oferecemos um Voucher Google Adwords até 209!

Como criar a minha base de contactos?

Como criar a minha base de contactos? Como criar a minha base de contactos? Introdução Quando se fala em geração de leads, existe uma dúvida que é: Como construir a minha base de contactos? O objetivo deste ebook é mostrar-lhe estratégias

Leia mais

yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital

yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital Índice 1 YellowBox: A solução completa de marketing digital 2 A quem se destina 3 YellowBox & o processo de marketing digital 4 descrição

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

yellowbox Guia informativo para a solução completa de Marketing Digital

yellowbox Guia informativo para a solução completa de Marketing Digital yellowbox Guia informativo para a solução completa de Marketing Digital Índice 1 YellowBox: A solução completa de Marketing Digital 2 A quem se destina 3 Yellowbox & O Processo de Marketing Digital 4 Descrição

Leia mais

yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital

yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital Índice 1 YELLOWBOX: A SOLUÇÃO COMPLETA DE MARKETING DIGITAL 2 A QUEM SE DESTINA 3 YELLOWBOX & O PROCESSO DE MARKETING DIGITAL 4 BENEFÍCIOS

Leia mais

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Facebook Ads João paulo pereira www.facebook.com/joaopaulo.pereira.395891 www.joaopaulopereira.com.br nota do autor Se você está começando

Leia mais

yellowbox Website Multiplataforma

yellowbox Website Multiplataforma yellowbox Website Multiplataforma Índice INTRODUÇÃO 1 WEBSITE COMO PARTE ESSENCIAL DO PROCESSO DE MARKETING DIGITAL 2 WEBSITE YELLOWBOX: PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS 3 PACKS YELLOWBOX GOSTARIA DE ADQUIRIR

Leia mais

1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT

1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT 1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT Crie você mesmo suas campanhas de Marketing pelo celular, em formatos de landing page(mini website), considerando uma das ferramentas mais poderosas hoje

Leia mais

Geração de Leads: O que é, como se faz e porque precisa dela

Geração de Leads: O que é, como se faz e porque precisa dela Geração de Leads: O que é, como se faz e porque precisa dela Índice Uma Lead trocada por miúdos... 2 As Leads e o Funil de Vendas... 3 O que é uma Landing Page?... 4 Como é que as pessoas vão chegar à

Leia mais

Links Patrocinados. Aula 1

Links Patrocinados. Aula 1 Links Patrocinados Aula 1 Google Adwords Os Links Patrocinados do Google é maior rede de publicidade na Internet. Começou apenas na Rede de Pesquisa e hoje se espalha por quase toda a internet. Links Patrocinados

Leia mais

Webinar: Otimizações com Facebook ADS. Felipe Spina

Webinar: Otimizações com Facebook ADS. Felipe Spina Webinar: Otimizações com Facebook ADS Felipe Spina +13 anos de Marketing Digital 2 livros publicados: Facebook Marketing (2011) Technical Marketing (2013) Comprador de Mídia na Resultados Digitais e professor.

Leia mais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto

Leia mais

Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords

Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords Olá, aqui é o Samuel de Almeida. Este é um dos materiais bônus que você recebeu ao comprar o nosso curso de Vendas Online com o Google Adwords. É um material

Leia mais

ebook Estratégia Imobiliária Online

ebook Estratégia Imobiliária Online ebook Estratégia Imobiliária Online Estratégia Imobiliária Online Introdução Numa altura em que o digital já não é o futuro, o sucesso de uma imobiliária depende, cada vez mais, do que fazemos - ou não

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

Curso on-line de Google AdWords

Curso on-line de Google AdWords 1 / 53 2 / 53 3 / 53 4 / 53 Peça mais informações 5 / 53 e receba uma oferta! Veja o conteúdo do curso 6 / 53 Plataforma e-learning 7 / 53 Vídeo de apresentação 8 / 53 Vantagens deste curso 9 / 53 O que

Leia mais

GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS. Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente

GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS. Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente UM PROBLEMA... Os números da captação de alunos já não são mais os mesmos. As estratégias

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Desenvolvimento WEB. Eco Ventures PROPOSTA NUMERO: 0275 / Planejado para

PROPOSTA COMERCIAL. Desenvolvimento WEB. Eco Ventures PROPOSTA NUMERO: 0275 / Planejado para PROPOSTA NUMERO: 0275 / 2017 PROPOSTA COMERCIAL Desenvolvimento WEB Planejado para Eco Ventures INFINITY STUDIO Sergio Hidalgo Jr. 11 3571-0422 JUNHO / 2017 (123) 4567 8910 11 hello@maleo.com www.maleo.com

Leia mais

CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS

CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS INTRODUÇÃO...3 GOOGLE ADWORDS...5 YOUTUBE ADS... 11 INSTAGRAM ADS... 17 E-MAIL MARKETING... 21 CONCLUSÃO... 26 SOBRE SUA EMPRESA... 28 INTRODUÇÃO

Leia mais

PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE

PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE Faz sentido, certo?... Para vender um produto ou serviço, a primeira coisa que você deve fazer é ter clareza sobre QUEM é seu cliente ideal, onde ele está e quais são seus

Leia mais

apresentaçãodaempresa

apresentaçãodaempresa AGÊNCIA2K apresentaçãodaempresa ANO2017 índice 04 06 08 10 12 14 NOSSA AGÊNCIA WEB DESIGN DESIGN MARKETING FOTOGRAFIA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL 02 apresentação Neste documento apresentamos nosso principais

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 (iva não incluído) Tipologia: Blended Blended Objetivos: No final da formação

Leia mais

SEM GOOGLE ADWORDS. REDE LOPES - A maior rede imobiliária da América Latina. 1. Links Patrocinados

SEM GOOGLE ADWORDS. REDE LOPES - A maior rede imobiliária da América Latina. 1. Links Patrocinados SEM GOOGLE ADWORDS 1. Links Patrocinados SEM na definição significa Search Engine Marketing e por sua vez provém de investimento, ao contrário do SEO (Search Engine Optimization) que é o resultado orgânico.

Leia mais

Atraia clientes com vídeos profissionais

Atraia clientes com vídeos profissionais Atraia clientes com vídeos profissionais PACKS CONHEÇA A VIDEOBOX CONHEÇA A VIDEOBOX Mais do que filmar, editar e produzir o seu vídeo, apresentamos-lhe uma solução integrada de comunicação por vídeo!

Leia mais

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas suas necessidades relacionadas à Comunicação e Marketing

Leia mais

MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES. O guia definitivo para você alcançar seu sucesso no ambiente digital!

MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES. O guia definitivo para você alcançar seu sucesso no ambiente digital! MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES O guia definitivo para você alcançar seu sucesso no ambiente digital! Seja bem-vindo! Olá, seja muito bem-vindo ao nosso guia de Marketing Digital para iniciantes! Se

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 14 Facilite

Leia mais

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4 Marketing Digital Publicidade e Marketing Aula 4 hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords as 3 fases crawling

Leia mais

Sumário. Passo 1: Cupom Google Adwords...3. Passo 2: Criando A Sua Campanha...3. Passo 3: Criando Grupos De Anúncio Em Sua Campanha...8. Bônus...

Sumário. Passo 1: Cupom Google Adwords...3. Passo 2: Criando A Sua Campanha...3. Passo 3: Criando Grupos De Anúncio Em Sua Campanha...8. Bônus... Sumário Passo 1: Cupom Google Adwords...3 Passo 2: Criando A Sua Campanha...3 Passo 3: Criando Grupos De Anúncio Em Sua Campanha...8 Bônus...8 Fórmula de um Anúncio Irresistível...8 Exemplos de Anúncios

Leia mais

Principais tendências Black Friday Brasil

Principais tendências Black Friday Brasil Originada nos Estados Unidos, a Black Friday é uma data extremamente atraente tanto para empresas que desejam alavancar suas vendas quanto para os consumidores que encontram descontos exclusivos e imperdíveis.

Leia mais

Porque devo criar conteúdo para meu site?

Porque devo criar conteúdo para meu site? Porque devo criar conteúdo para meu site? Você já deve ter reparado a infinidade de sites presentes na internet. Reparando isso, talvez você se pergunte: qual a vantagem de investir tanto em manter um

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba!

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba! Marketing Digital para Contabilidade A prática sem Oba-Oba! Marta Giove Sócia - Grupo DPG desde 2004 Graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas - FGV 15 anos de experiência em liderança

Leia mais

A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido.

A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido. A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido. Quem somos Somos uma empresa especializada em Web há mais de 15 anos, com conhecimentos em ferramentas digitais e conteúdo em marketing

Leia mais

Site Imobiliário. Personalizar para obter Contactos. academia.egorealestate.com

Site Imobiliário. Personalizar para obter Contactos. academia.egorealestate.com Site Imobiliário Personalizar para obter Contactos O seu site dá-lhe os contactos que deseja? Consegue obter tantos pedidos de informação ou visita como gostaria? Neste ebook vamos dizer-lhe como personalizar

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

Guia Expresso. Dominando o

Guia Expresso. Dominando o Guia Expresso Dominando o sobre o autor Jornada Guilherme Laschuk atua no marketing digital desde 2002, quando fez um curso de HTML e realizou seu primeiro site. Começou a trabalhar em uma agência digital

Leia mais

COMO CRIAR LANDING PAGES DE SUCESSO. Tudo sobre a Página Perfeita! COLMÉIA SITES

COMO CRIAR LANDING PAGES DE SUCESSO. Tudo sobre a Página Perfeita! COLMÉIA SITES COMO CRIAR LANDING PAGES DE SUCESSO Tudo sobre a Página Perfeita! Por que criar Landing Pages? De acordo com estudos, foi comprovado que com o uso de uma Landing Page é possível aumentar em até 46% as

Leia mais

ferramentas do Google para aumentar a lucratividade dos seus negócios

ferramentas do Google para aumentar a lucratividade dos seus negócios 5 ferramentas do Google para aumentar a lucratividade dos seus negócios Hans Misfeldt Hans Misfeldt é jornalista e empreendedor, criador do blog Tutube com mais de 180 mil visitantes/ano e fundador da

Leia mais

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 16

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 16 web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 16 hoje no menu landing pages conversion Optimization A/B Testing hoje no menu landing pages conversion Optimization A/B Testing workflow blog Adwords E-mail

Leia mais

SEO sem Limites - 3 Passos Básicos de SEO

SEO sem Limites - 3 Passos Básicos de SEO SEO sem Limites - 3 Passos Básicos de SEO Por Paulo A. Corrêa - Primer Página 1 Obrigado! Por baixar meu E-book! Espero que esse conteúdo possa ser um divisor de águas na sua carreira no Marketing Digital!

Leia mais

P U B L I C A Ç Ã O N º N O V E M B R O

P U B L I C A Ç Ã O N º N O V E M B R O P U B L I C A Ç Ã O N º 1 1 8 N O V E M B R O 2 0 0 9 Online Marketing PONTOS DE INTERESSE: O que é? Vantagens Marketing Online, também conhecido como I-Marketing, Web Marketing ou E-Marketing, é o marketing

Leia mais

Glossário do Marketing Digital

Glossário do Marketing Digital Glossário do Marketing Digital Os principais termos para você entender melhor O que você já fez não é tudo que podemos fazer juntos Leads? CRO, CTA, Adwords etc. Quem trabalha com marketing digital ou

Leia mais

Painel de Afiliados. Manual de Configuração de Domínio. 1º Passo: Escolher um domínio e informá-lo no painel

Painel de Afiliados. Manual de Configuração de Domínio. 1º Passo: Escolher um domínio e informá-lo no painel Agora que sua afiliação a It s Marketing Digital já foi aprovada você pode dar início às configurações da sua conta ou, mais precisamente, do(s) seu(s) domínio(s). Vamos seguir um passo a passo para não

Leia mais

GUIA COMPLETO SOBRE ANÚNCIOS: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COLOCAR SUA EMPRESA NO

GUIA COMPLETO SOBRE ANÚNCIOS: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COLOCAR SUA EMPRESA NO GUIA COMPLETO SOBRE ANÚNCIOS: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COLOCAR SUA EMPRESA NO Sumário Introdução... 3 Tenha um objetivo claro... 6 Faça a configuração de palavras-chave... 9 Trabalhe nas especificações

Leia mais

12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS

12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS AUTOR BEST-SELLER 12 PASSOS PARA AUTOMATIZAR SUAS VENDAS PIRÂMIDE DO MOMENTO DE COMPRA 3% estão comprando agora 6-7% estão abertos à possibilidade de compra 30% não estão pensando nisso 30% acham que não

Leia mais

Checklist para otimizar sua Fanpage do Facebook

Checklist para otimizar sua Fanpage do Facebook Checklist para otimizar sua Fanpage do Facebook 1- Já colocou o nome da sua agência no link da sua fanpage ou continua com o link gerado pelo Facebook? Ex. link gerado pelo FB: facebook.com/12950fksp2

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 13 Partilhe

Leia mais

Será que isso funciona?

Será que isso funciona? Será que isso funciona? Funciona para Contabilidade? ? Sim Funciona principalmente para: Aumentar os pedidos de orçamentos e Aumentar a entrada de novos clientes Mas se funciona porque nem todos conseguem?

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

10 PASSOS PARA CRIAR UM PLANO DE MARKETING DIGITAL

10 PASSOS PARA CRIAR UM PLANO DE MARKETING DIGITAL 10 PASSOS PARA CRIAR UM PLANO DE MARKETING DIGITAL Sumário 2 - Introdução 3 - Para quem? 4 - Analisar os resultados anteriores ou o estado atual da empresa 5 - Analisar o estado atual do mercado 6 - Definir

Leia mais

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONEXÃO AGÊNCIA DIGITAL olá! A Conexão Agência Digital é uma empresa especializada em Construção de Estratégias de Marketing

Leia mais

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING OVERLAY PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO POPUP ROI REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE OBRIGADO PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE CONFIRMAÇÃO NÃO SOU

Leia mais

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Atualmente as redes sociais são uma opção muito interessante de divulgação do seu negócio e podem ajudar a aumentar suas vendas. Imagine que você

Leia mais

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo Soluções Globais de Comunicação Digital Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo SOLUÇÕES GLOBAIS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL www.groovit.pt 2 Full Service Digital Marketing Aliamos a

Leia mais

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso.

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso. Agência Digital A nossa maior vitória é o seu sucesso. A Buzina é uma agência web constituída por uma equipa profissional de múltiplas competências. Servimo-nos da nossa experiência para ajudar empresas

Leia mais

MARKETING DIGITAL: CAMPANHAS EFICAZES Campanhas de Marketing Digital do ao Social Media

MARKETING DIGITAL: CAMPANHAS EFICAZES Campanhas de Marketing Digital do  ao Social Media MARKETING DIGITAL: CAMPANHAS EFICAZES Campanhas de Marketing Digital do Email ao Social Media Duração: 4 dias Tipologia: Curso Presencial Para quem?: Para profissionais de Marketing. Referência: 1115 Preço:

Leia mais

LED Screens Comunicação Digital

LED Screens Comunicação Digital LED Screens Comunicação Digital Displays de comunicação Digital LED Screen Dê mais vida ao seu espaço! Aposte numa Experiência Visual única! Como se sabe, nunca temos uma Segunda chance de causar uma primeira

Leia mais

QUEM SOU EU Fabio Lebre

QUEM SOU EU Fabio Lebre MARKETING DIGITAL QUEM SOU EU Fabio Lebre Engenheiro Civil Pós Graduado em Marketing Gerência de Mídias Sociais O que é Marketing? Definição de Marketing Definição de Marketing Marketing é o conjunto de

Leia mais

4 DICAS PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO NA INTERNET. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.

4 DICAS PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO NA INTERNET. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário e está em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa

Leia mais

Introdução. Muito obrigado pelo seu interesse no serviço DAT Mega SEO!

Introdução. Muito obrigado pelo seu interesse no serviço DAT Mega SEO! Introdução Muito obrigado pelo seu interesse no serviço DAT Mega SEO! Neste documento, encontrará detalhes sobre como analisamos estrategicamente as suas oportunidades para elaborarmos um plano de SEO

Leia mais

Configurar Remarketing No Google Analytics

Configurar Remarketing No Google Analytics Configurar Remarketing No Google Analytics Quem Sou Eu?...Muito prazer meu nome é Danilo Mazuquin, tenho 25 anos, casado e apaixonado por minha família. Tenho formação bacharel em ciência da computação,

Leia mais

egorealestate.com AdWords para Imobiliáras

egorealestate.com AdWords para Imobiliáras ebook AdWords para Imobiliáras ÍNDICE Introdução Pesquisa orgânica vs Pesquisa paga Pesquisa paga Como usar a pesquisa paga Encontrar novas palavras-chave Mostre-se ao seu cliente Como funciona a pesquisa

Leia mais

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 19

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 19 web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 19 hoje no menu Google Adwords uso básico uso avançado hoje no menu Google Adwords uso básico uso avançado google adwords quando o seo não chega publicidade

Leia mais

COMO IMPULSIONAR SEU NEGÓCIO NA INTERNET: ATRAIA CLIENTES TODOS OS DIAS. Alexandre Carvalho

COMO IMPULSIONAR SEU NEGÓCIO NA INTERNET: ATRAIA CLIENTES TODOS OS DIAS. Alexandre Carvalho COMO IMPULSIONAR SEU NEGÓCIO NA INTERNET: ATRAIA CLIENTES TODOS OS DIAS Alexandre Carvalho ÍNDICE Introdução 03 Como funciona a alavancagem de negócios na internet 04 Como impulsionar seus negócos na internet

Leia mais

AQUISIÇÃO DE NOVOS CLIENTES Como converter mais clientes ContaAzul ANDERSON HERNANDES

AQUISIÇÃO DE NOVOS CLIENTES Como converter mais clientes ContaAzul ANDERSON HERNANDES AQUISIÇÃO DE NOVOS CLIENTES Como converter mais clientes ContaAzul ANDERSON HERNANDES antes de tudo. a pergunta que + recebo Onde estão os clientes na era digital? Onde estão PROBLEMA e aí entra o marketing

Leia mais

Criar Landing Pages para os seus imóveis com a nova funcionalidade e-marketing by CASASAPO

Criar Landing Pages para os seus imóveis com a nova funcionalidade e-marketing by CASASAPO Criar Landing Pages para os seus imóveis com a nova funcionalidade e-marketing by CASASAPO A mais recente funcionalidade do Portal CASASAPO permite aos mediadores fazer a promoção dos seus imóveis de um

Leia mais

Webdesign 3D Ilustração Tratamento e Edição Profissional de Imagens Design

Webdesign 3D Ilustração Tratamento e Edição Profissional de Imagens Design Studio Design Studio Design MAIS QUE UMA SIMPLES FÁBRICA DE SÍMBOLOS GRÁFICOS Após anos de vivência em agências de publicidade percebemos que os valores para o desenvolvimento de campanhas, peças,

Leia mais

Marketing Digital primeiros passos

Marketing Digital primeiros passos Marketing Digital primeiros passos Sumário INTRODUÇÃO... 1 O que é Marketing de afiliados?... 2 Como ganhar dinheiro com o marketing de afiliado?... 5 Qual é a mecânica do marketing de afiliados?... 8

Leia mais

O Facebook na Estratégia de Divulgação de Imóveis

O Facebook na Estratégia de Divulgação de Imóveis Todo o imobiliário, uma única solução ebook O Facebook na Estratégia de Divulgação de Imóveis 10:10 Potencie os imóveis da sua agência no Facebook egorealestate.pt Índice 03 Introdução 11 Estratégias de

Leia mais

Primeiros Passos. Bem-vindo

Primeiros Passos. Bem-vindo Plataforma de Automação de Marketing Bem-vindo Primeiros Passos Olá usuário ville Target, Preparado para impulsionar seus negócios com automação? Mas antes não esqueça de ver os primeiros passos abaixo

Leia mais

Local Search Para PME s

Local Search Para PME s WEBINAR Local Search Para PME s Pedro Cesario Diretor da BidSmart O Local Marketing - Democratização das mídias digitais - Crescimento do Mobile - Geolocalização - Comportamental 102 MM de usuários 55MM

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

Vendendo Produtos Digitais Como Afiliado

Vendendo Produtos Digitais Como Afiliado Sumário Tipos de afiliados... 4 Afiliado ÁRBITRO... 5 Afiliado AUTORIDADE... 6 Que tipo de afiliado você quer ser ÁRBITRO ou AUTORIDADE?... 7 Como vender sendo um afiliado árbitro... 9 Como anúnciar e

Leia mais

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Eu sei que o seu tempo, assim como o meu, é bem corrido. Então vou ser bem direto para quem sem perca de tempo já comece a entender como que eu fiz para conseguir

Leia mais

Como Atrair mais Clientes do que você pode atender com o seu negócio de Coaching

Como Atrair mais Clientes do que você pode atender com o seu negócio de Coaching Como Atrair mais Clientes do que você pode atender com o seu negócio de Coaching Sou Juliano Cunha Especialista em Vendas Online e hoje eu quero te apresentar qual a única coisa que você precisa fazer

Leia mais

COMO CONSTRUIR SUA AUTORIDADE EM VENDAS ONLINE E TRANSFORMAR ISSO EM

COMO CONSTRUIR SUA AUTORIDADE EM VENDAS ONLINE E TRANSFORMAR ISSO EM COMO CONSTRUIR SUA AUTORIDADE EM VENDAS ONLINE E TRANSFORMAR ISSO EM LUCRO AINDA HOJE O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER AGORA? A MELHOR ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO PARA FORTALECER O SEU NOME NO MERCADO DE CONSULTORIA

Leia mais

COMEÇOU! Vamos juntos!

COMEÇOU! Vamos juntos! COMEÇOU! A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso,

Leia mais

digital marketing foundations curso intensivo

digital marketing foundations curso intensivo digital marketing foundations curso intensivo digital marketing foundations Este curso intensivo foi concebido por profissionais da área com uma vasta experiência nacional e internacional. O QUE É? Com

Leia mais

Aluir Dias Purceno Produto Minimamente Viável

Aluir Dias Purceno Produto Minimamente Viável WAKE UP CALL Aluir Dias Purceno Produto Minimamente Viável CRÉDITOS DO CASE hcp://helabs.com/blog/2013/07/18/comecando- com- um- mvp- concierge/ RAFAEL LIMA hcp://helabs.com/blog/2013/07/18/comecando-

Leia mais

Aprenda a captar s com infoprodutos

Aprenda a captar  s com infoprodutos Aprenda a captar e-mails com infoprodutos APRENDA A CAPTAR E-MAILS COM INFOPRODUTOS Você já percebeu como a oferta de infoprodutos aumentou bastante como estratégia de marketing digital? Sabe por quê?

Leia mais

SocialHotSpot Consiga contactos e ações qualificadas dos seus clientes.

SocialHotSpot Consiga contactos e ações qualificadas dos seus clientes. SocialHotSpot Consiga contactos e ações qualificadas dos seus clientes. O Parceiro de Confiança em Marketing Digital. Índice INTRODUÇÃO 1 SOCIALHOTSPOT: COMO FUNCIONA? 2 BACKOFFICE PRIVADO 3 QUAL O CONTRIBUTO

Leia mais

Entendendo o processo de vendas como um todo

Entendendo o processo de vendas como um todo Entendendo o processo de vendas como um todo Se você quer fazer uma consultoria em funil de vendas, o primeiro passo é entender todas as etapas pelas quais os clientes do negócio no qual você atuará passam

Leia mais

Gerir o tempo e as tarefas (Outlook)

Gerir o tempo e as tarefas (Outlook) Gerir o tempo e as tarefas (Outlook) Índice Revisão diária: gerir o tempo e as tarefas... 3 Dizer não... 3 Gestão do calendário... 3 Formas de criar tarefas... 3 Formas de gerir tarefas... 4 Utilize o

Leia mais

INBOUND MARKETING. Nuno Marques Digital Marketing Strategist

INBOUND MARKETING. Nuno Marques Digital Marketing Strategist Nuno Marques Digital Marketing Strategist O actual contexto global de mudança no comportamento do consumidor B2B e B2C, exige que as empresas e marcas procurem estratégias eficientes de comunicação e angariação

Leia mais

Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital

Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital Fundada em 2011 Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital DNA Criativos e Empreendedores Totalmente entusiasmados com a

Leia mais

PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE

PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE PROGRAMA PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE A Porto Seguro em parceria com a ReachLocal, propõe um projeto de presença Digital, Captação e Gestão de Leads para os Corretores. O programa inclui infraestrutura

Leia mais

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4 Marketing Digital Publicidade e Marketing Aula 4 hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords market share (pt)

Leia mais

Mini-MBA em Gestão do Marketing Digital

Mini-MBA em Gestão do Marketing Digital Mini-MBA em Gestão do Marketing Digital Objectivo Geral: Obter competências técnicas, actualizadas e com uma forte vertente prática no domínio do Marketing Digital. O formando ao concluir o Mini-MBA em

Leia mais

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL POR QUE O INBOUND MARKETING FUNCIONA? MUDANÇA NO PROCESSO DE COMPRA Talvez você se lembre como as coisas funcionavam ANTES

Leia mais

CE04 E-COMMERCE E EMPREENDEDORISMO

CE04 E-COMMERCE E EMPREENDEDORISMO 1 2 Conhecer os tópicos que o empreendedor precisa saber antes de abrir um e-commerce. Entender o que vem a ser o Marketing Digital 3 Para atingir os objetivos propostos serão abordados os seguintes tópicos:

Leia mais

Venda de Publicidade Fred

Venda de Publicidade Fred Venda de Publicidade Fred Pacheco Equipes comercias e comercialização Como vender o meu inventário? Conhecer bem o seu inventário é muito importante para: - planejar as estratégias comerciais do veículo

Leia mais

Curso de Mídias Pagas Online. Plano de Estudo

Curso de Mídias Pagas Online. Plano de Estudo Curso de Mídias Pagas Online Plano de Estudo Descrição Esta certificação permite ao aluno projetar e implementar estratégias pagas em diferentes plataformas e mídias digitais, como os Anúncios do Facebook

Leia mais

Redes Sociais QUE ESTRATÉGIAS USAR? Ruben Bettencourt Pixels Brand

Redes Sociais QUE ESTRATÉGIAS USAR? Ruben Bettencourt Pixels Brand Redes Sociais QUE ESTRATÉGIAS USAR? Ruben Bettencourt Pixels Brand O que faz a Pixels Brand? MARKETING DIGITAL Gestão de Redes Sociais Gestão de Publicidade SEM e SMM Search Engine Optimization (SEO)

Leia mais

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos!

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! 6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! Por: Douglas H. Sousa http://www.agenciabusca.com.br Sumário página.03.. Introdução página.04.. Objetivo deste ebook página.05..

Leia mais