yellowbox Website Multiplataforma

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "yellowbox Website Multiplataforma"

Transcrição

1 yellowbox Website Multiplataforma

2 Índice INTRODUÇÃO 1 WEBSITE COMO PARTE ESSENCIAL DO PROCESSO DE MARKETING DIGITAL 2 WEBSITE YELLOWBOX: PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS 3 PACKS YELLOWBOX GOSTARIA DE ADQUIRIR UM WEBSITE YELLOWBOX PARA A SUA EMPRESA?

3 YellowBox: Website Multiplataforma Introdução Se pretende ter uma forte presença online e não ser mais uma agulha no palheiro no mundo digital em que hoje vivemos, um website moderno e profissional não é uma opção mas sim uma obrigatoriedade. Imagine que vai construir uma casa. Por onde é que vai começar? Pelas paredes? Pelo telhado? Claro que não! Não é necessário um curso de engenharia para saber que terá que começar por construir a base e os pilares que farão parte da estrutura fundamental da sua futura casa. No Marketing Digital o princípio é exatamente o mesmo. O seu website é a base, a estrutura essencial da sua estratégia digital, que se não for bem projetado e construído desde o início, o mais natural é ruir, condenando ao fracasso todos os seus esforços em desenvolver com sucesso uma estratégia de Marketing Digital. É com base neste conhecimento que a Páginas Amarelas trouxe para o mercado a YellowBox, uma plataforma completa de Marketing Digital que além de oferecer às pequenas e médias empresas várias ferramentas essenciais como marketing ou uma base de dados CRM, tem como base entregar às empresas um website profissional, moderno, adaptável a todos os diferentes dispositivos como tablets ou smartphone, para que estas se possam destacar da concorrência e gerar mais clientes.

4 1 Website como parte essencial do processo de Marketing Digital Ter apenas um website não é sinónimo de sucesso, é necessário entender como funciona todo o processo online de angariação e retenção de clientes.

5 1 Website como parte essencial do processo de Marketing Digital Enquanto profissionais de Marketing Digital, sabemos que não podemos olhar para o website de uma empresa de forma isolada. Apesar da sua importância anteriormente referida, o site é apenas um dos elementos que compõem o Processo de Marketing Digital. De forma sucinta, o processo de marketing digital tem por base 4 etapas principais: 1 Presença online 2 Tráfego e interação 3 Recolha de contactos 4 Gestão de clientes

6 1 Website como parte essencial do processo de Marketing Digital 1 Presença online Criação de um espaço que funcione como a base dos seu posicionamento online, que os seus clientes possam visitar, interagir e concretizar uma determina ação por si desejada. 2 Tráfego e interação De que vale ter o melhor website do mundo se ninguém o visita? A segunda etapa passa por criar as pontes que levam as pessoas a chegar ao seu website. Um Blog, Anúncios no Facebook ou Google são dois bons exemplos de canais que poderá utilizar nesta fase. 3 Recolha de contactos Seguidamente, é preciso agarrar e conhecer as pessoas que visitam o seu website e que podem muito bem ser os seus futuros clientes. Formulários, sistemas de reservas online, opção para subscrever newsletters são funcionalidades características desta etapa.

7 1 Website como parte essencial do processo de Marketing Digital 4 Gestão de clientes Para concluir, é necessário analisar a informação que recebemos através do site e utilizar para comunicar e satisfazer as pessoas interessadas no nosso negócio. Marketing e uma base de dados CRM são ferramentas indispensáveis para atingir este objetivo em qualquer negócio. Em qual das etapas do processo de Marketing Digital se encaixa o website da sua empresa? Adivinhou, na criação da Presença Online, ponto de partida para todas as fases seguintes e consequente construção da sua estratégia de Marketing Digital.

8 2 Website YellowBox: principais características Um novo website é uma das ferramentas que as empresas ganharão ao adquirir a solução completa de Marketing Digital YellowBox. Desenvolvidos com base nos objectivos que as pequenas e médias empresas pretendem atingir, são várias as características que tornam os nossos websites a opção acertada para quem procura uma solução moderna e profissional e a um preço justo.

9 2 Website YellowBox: principais características Adaptável a todos os dispositivos Os websites YellowBox são construidos para que os visitantes tenham uma ótima experiência de utilização quer estejam a aceder via desktop, tablet ou smartphone. O website também poderá ser visualizado dentro da própria página de Facebook dos nossos clientes (esta funcionalidade só está disponível em determinados packs - ver página 17, Packs YellowBox )

10 2 Website YellowBox: principais características Otimizado para os motores de busca - SEO Todos os sites por nós construidos são otimizados seguindo as melhores práticas de On Page Search Engine Optimization (SEO), aumentando assim a probablidade de estes surgirem nas primeiras páginas dos principais motores de pesquisa como o Google. Seleção de keywords específicas de acordo com o negócio em questão, otimização de imagens para web, inclusão de Meta Tags são algumas das práticas seguidas. SEO

11 2 Website YellowBox: principais características Galeria de Fotografia e Vídeos Para as empresas que pretendem apresentar os seus produtos ou serviços através de imagens ou mesmo vídeos, incluimos galerias dinâmicas para dar um maior toque de modernidade e profissionalismo ao website.

12 2 Website YellowBox: principais características Formulários de Contacto Incluimos formulários de contacto para facilitar a comunicação entre a sua empresa e os clientes. Os formulários são customizados com base na informação que a empresa pretende recolher nomeadamente nome, contacto telefónico, , motivo do contacto ou deixe-nos uma mensagem. Todos os formulários são acompanhados por uma call-to-action final, sendo o texto incluído igualmente customizável

13 2 Website YellowBox: principais características Página de Contactos Poderá incluir todas as informações de contacto relevantes do seu negócio. Contacto telefónico, endereço de profissional, horário de funcionamento e morada (incluindo a inclusão de um mapa do Google Maps com o seu endereço) são algumas das informações que poderá disponibilizar a quem o procura.

14 2 Website YellowBox: principais características Icons de Redes Sociais Promova as suas redes sociais diretamente no seu website. Com a inclusão de icons de Redes Sociais como Facebook, Linkedin, Twitter ou Google+, poderá gerar mais tráfego para as suas plataformas sociais e consequentemente aumentar o envolvimento com estas.

15 2 Website YellowBox: principais características Dashboard de Estatísticas Acompanhe as principais estatísticas do seu website e avalie a performance do mesmo através de um dashboard simples e intuitivo. Saiba quantas pessoas visitam o seu website, durante determinado período de tempo, quantas destas visitam o seu site apenas uma vez ou múltiplas vezes ou mesmo quanto tempo em média despendem a conhecer o seu website.

16 2 Website YellowBox: principais características Ferramentas de Engagement Ferramentas de Engagement são funcionalidades que incluimos no website para aumentar a probabilidade de interação entre um visitante e o seu negócio. Exemplos destas ferramentas são: Lead Booster Before you go : pop-ups que surgem no preciso momento em que o visitante mostra a intenção de abandonar o site, criando assim uma última oportunidade de interagir com este. Funcionalidade Call-me-back : Os seus clientes poderão solicitar o seu contacto de acordo com a melhor disponibilidade horária. Permite reduzir tempos de espera ao telefone e proporcionar um melhor serviço ao cliente. Todos os contactos obtidos serão armazenados numa base de dados.

17 3 Packs YellowBox Para ir de encontro às características da sua empresa e ao tipo de solução que procura, colocamos à sua disposição 3 packs que pode escolher.

18 75 /Mês 104 /Mês 228 /Mês

19 yellowbox Gostaria de adquirir um website YellowBox para a sua empresa? Escolha a melhor hora para entramos em contacto consigo. Se pretende ser contactado por um profissional da Páginas Amarelas para esclarecer todas as suas questões sobre a YellowBox, visite a nossa página e clique no botão Marque Já para agendar a sua reunião. Se preferir, poderá entrar em contacto diretamente através do número de telefone indicado. Ligue já (Custo de chamada local)

yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital

yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital Índice 1 YellowBox: A solução completa de marketing digital 2 A quem se destina 3 YellowBox & o processo de marketing digital 4 descrição

Leia mais

yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital

yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital Índice 1 YELLOWBOX: A SOLUÇÃO COMPLETA DE MARKETING DIGITAL 2 A QUEM SE DESTINA 3 YELLOWBOX & O PROCESSO DE MARKETING DIGITAL 4 BENEFÍCIOS

Leia mais

yellowbox Guia informativo para a solução completa de Marketing Digital

yellowbox Guia informativo para a solução completa de Marketing Digital yellowbox Guia informativo para a solução completa de Marketing Digital Índice 1 YellowBox: A solução completa de Marketing Digital 2 A quem se destina 3 Yellowbox & O Processo de Marketing Digital 4 Descrição

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 (iva não incluído) Tipologia: Blended Blended Objetivos: No final da formação

Leia mais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto

Leia mais

Redes Sociais QUE ESTRATÉGIAS USAR? Ruben Bettencourt Pixels Brand

Redes Sociais QUE ESTRATÉGIAS USAR? Ruben Bettencourt Pixels Brand Redes Sociais QUE ESTRATÉGIAS USAR? Ruben Bettencourt Pixels Brand O que faz a Pixels Brand? MARKETING DIGITAL Gestão de Redes Sociais Gestão de Publicidade SEM e SMM Search Engine Optimization (SEO)

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 iva não incluído Tipologia: Ciclo Blended Objetivos: No final da formação os

Leia mais

Como criar a minha base de contactos?

Como criar a minha base de contactos? Como criar a minha base de contactos? Introdução Quando se fala em geração de leads, existe uma dúvida que é: Como construir a minha base de contactos? O objetivo deste ebook é mostrar-lhe estratégias

Leia mais

INBOUND MARKETING. Nuno Marques Digital Marketing Strategist

INBOUND MARKETING. Nuno Marques Digital Marketing Strategist Nuno Marques Digital Marketing Strategist O actual contexto global de mudança no comportamento do consumidor B2B e B2C, exige que as empresas e marcas procurem estratégias eficientes de comunicação e angariação

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN Logotipo Serviço Identidade visual (layouts) Desenhar cartão de visita Desenhar papel timbrado Desenhar banner/rollup Desenhar flyer Desenhar

Leia mais

Especialização em Marketing Digital. Braga

Especialização em Marketing Digital. Braga Especialização em Marketing Digital Braga Especialização em Marketing Digital ESPECIALIZAÇÃO Marketing Digital - 100 horas (NOTA: com base no Catálogo Nacional de Qualificações) Coordenação Técnica Rui

Leia mais

Especialização em Marketing Digital EDIÇÕES Porto Coimbra Viseu Aveiro

Especialização em Marketing Digital EDIÇÕES Porto Coimbra Viseu Aveiro Especialização em Marketing Digital EDIÇÕES 2017 Porto Coimbra Viseu Aveiro Especialização em Marketing Digital ESPECIALIZAÇÃO Marketing Digital - 100 horas (NOTA: com base no Catálogo Nacional de Qualificações)

Leia mais

MARKETING DIGITAL: CAMPANHAS EFICAZES Campanhas de Marketing Digital do ao Social Media

MARKETING DIGITAL: CAMPANHAS EFICAZES Campanhas de Marketing Digital do  ao Social Media MARKETING DIGITAL: CAMPANHAS EFICAZES Campanhas de Marketing Digital do Email ao Social Media Duração: 4 dias Tipologia: Curso Presencial Para quem?: Para profissionais de Marketing. Referência: 1115 Preço:

Leia mais

Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado

Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado Marketing digital alerta para as novas tendências é a bandeira das pessoas que lutam pela conquista de uma fatia do mercado. Como se sabe, a

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS. Design Gráfico Marketing Digital Web Design

TABELA DE SERVIÇOS. Design Gráfico Marketing Digital Web Design TABELA DE SERVIÇOS Design Gráfico Marketing Digital Web Design Logotipo Serviço Identidade visual (layouts) Desenhar cartão de visita Desenhar papel timbrado Desenhar banner/rollup Desenhar flyer Desenhar

Leia mais

Geração de Leads: O que é, como se faz e porque precisa dela

Geração de Leads: O que é, como se faz e porque precisa dela Geração de Leads: O que é, como se faz e porque precisa dela Índice Uma Lead trocada por miúdos... 2 As Leads e o Funil de Vendas... 3 O que é uma Landing Page?... 4 Como é que as pessoas vão chegar à

Leia mais

Atendimento Inteligente

Atendimento Inteligente Atendimento Inteligente Com a quantidade de canais de comunicação disponíveis hoje em dia, a tendência é para que o consumidor comece a comunicar com marcas e empresas através de meios menos tradicionais.

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN Logotipo Serviço Identidade visual (layouts) Desenhar cartão de visita Desenhar papel timbrado Desenhar banner/rollup Desenhar flyer Desenhar

Leia mais

7 Técnicas Importantes de SEO. Para melhorar seus. resultados

7 Técnicas Importantes de SEO. Para melhorar seus. resultados 7 Técnicas Importantes de SEO Para melhorar seus resultados Sumário 1. Sobre Nós 2. Introdução 3. 1. Conteúdo Nas Redes Sociais Ganham Destaque 4. 2. Os Vídeos Continuam Dominando 5. 3. Otimização Móvel

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES NOSSOSDIFERENCIAIS Equipe muito experiente e altamente capacitada com profissionais de TI, Marketing, Design e Publicidade, trazendo uma visão 360 graus, potencializando e criando sempre o melhor para

Leia mais

Especialização em Marketing Digital

Especialização em Marketing Digital Especialização em Marketing Digital EDIÇÕES 2017 RIO TINTO Especialização em Marketing Digital ESPECIALIZAÇÃO Marketing Digital - 100 horas (NOTA: com base no Catálogo Nacional de Qualificações) Coordenação

Leia mais

Oportunidades de Patrocínio Digital 2017

Oportunidades de Patrocínio Digital 2017 Oportunidades de Patrocínio Digital 2017 OPORTUNIDADES DIGITAIS Pacotes de Promoção no Catálogo Online Banners Online E-mail Marketing Redes Sociais Pacotes Completos Pacotes de Promoção no Catálogo Online

Leia mais

SEM GOOGLE ADWORDS. REDE LOPES - A maior rede imobiliária da América Latina. 1. Links Patrocinados

SEM GOOGLE ADWORDS. REDE LOPES - A maior rede imobiliária da América Latina. 1. Links Patrocinados SEM GOOGLE ADWORDS 1. Links Patrocinados SEM na definição significa Search Engine Marketing e por sua vez provém de investimento, ao contrário do SEO (Search Engine Optimization) que é o resultado orgânico.

Leia mais

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba!

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba! Marketing Digital para Contabilidade A prática sem Oba-Oba! Marta Giove Sócia - Grupo DPG desde 2004 Graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas - FGV 15 anos de experiência em liderança

Leia mais

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso.

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso. Agência Digital A nossa maior vitória é o seu sucesso. A Buzina é uma agência web constituída por uma equipa profissional de múltiplas competências. Servimo-nos da nossa experiência para ajudar empresas

Leia mais

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo Soluções Globais de Comunicação Digital Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo SOLUÇÕES GLOBAIS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL www.groovit.pt 2 Full Service Digital Marketing Aliamos a

Leia mais

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PLATAFORMAS BIG DATA APLICATIVOS OUTROS

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PLATAFORMAS BIG DATA APLICATIVOS OUTROS O QUE É DIGITAL? É um processo no qual as empresas fazem uso da tecnologia para melhorar o desempenho, aumentar o alcance e garantir resultados melhores. É uma mudança estrutural nas organizações dando

Leia mais

search marketing strategies: SEO & SEM - foundations

search marketing strategies: SEO & SEM - foundations search marketing strategies: SEO & SEM - foundations workshop Lisboa search marketing strategies: Este workshop foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, que atuam na indústria nacional

Leia mais

Diferenciais. Flexibilidade Prazos Curtos Design Moderno Ideias Ousadas Compromisso com o Cliente Agilidade Serviço de Qualidade

Diferenciais. Flexibilidade Prazos Curtos Design Moderno Ideias Ousadas Compromisso com o Cliente Agilidade Serviço de Qualidade quem somos A Mountains Visual Studio é um estúdio criativo apaixonado por comunicação visual e mídias sociais. Somos loucos por montanha e daí vem nosso nome. Nada melhor do que a natureza para gerar criatividade.

Leia mais

Transformando ideias em negócios de sucesso...

Transformando ideias em negócios de sucesso... Transformando ideias em negócios de sucesso... O Brasil já alcançou uma marca superior a 120 milhões de pessoas online (estimativa Nielsen IBOPE 2014) tornando-se uma das maiores potências mundiais de

Leia mais

SocialHotSpot Consiga contactos e ações qualificadas dos seus clientes.

SocialHotSpot Consiga contactos e ações qualificadas dos seus clientes. SocialHotSpot Consiga contactos e ações qualificadas dos seus clientes. O Parceiro de Confiança em Marketing Digital. Índice INTRODUÇÃO 1 SOCIALHOTSPOT: COMO FUNCIONA? 2 BACKOFFICE PRIVADO 3 QUAL O CONTRIBUTO

Leia mais

Mini-MBA em Gestão do Marketing Digital

Mini-MBA em Gestão do Marketing Digital Mini-MBA em Gestão do Marketing Digital Objectivo Geral: Obter competências técnicas, actualizadas e com uma forte vertente prática no domínio do Marketing Digital. O formando ao concluir o Mini-MBA em

Leia mais

Descubra as novas funcionalidades que o Omnibees trouxe para si!

Descubra as novas funcionalidades que o Omnibees trouxe para si! Descubra as novas funcionalidades que o Omnibees trouxe para si! A equipa do Omnibees continua a aperfeiçoar o sistema, de forma a facilitar a sua utilização, auxiliar na fidelização dos seus clientes

Leia mais

Há então uma real necessidade da efetividade e racionalização. dos investimentos para os canais com maior retorno.

Há então uma real necessidade da efetividade e racionalização. dos investimentos para os canais com maior retorno. Com um mercado competitivo, onde as empresas precisam alinhar as suas operações à realidade da economia nacional, pressionados a ter uma estratégia de negócio eficiente, com custos racionalizados e maior

Leia mais

Especialização em Marketing Digital EDIÇÕES Porto Coimbra Viseu Aveiro

Especialização em Marketing Digital EDIÇÕES Porto Coimbra Viseu Aveiro Especialização em Marketing Digital EDIÇÕES 2018 Porto Coimbra Viseu Aveiro Especialização em Marketing Digital ESPECIALIZAÇÃO Marketing Digital - 75 horas (NOTA: com base no Catálogo Nacional de Qualificações)

Leia mais

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital S l i d e 0 1 Somos uma empresa especializada em comunicação estratégica para a Internet. É papel do consultor elencar as opções disponíveis,

Leia mais

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4 Marketing Digital Publicidade e Marketing Aula 4 hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords as 3 fases crawling

Leia mais

Curso online Redes Sociais e Google

Curso online Redes Sociais e Google 1 / 27 2 / 27 3 / 27 4 / 27 Peça mais informações 5 / 27 e receba uma oferta! Veja o conteúdo do curso 6 / 27 Vídeo de apresentação 7 / 27 Programa 8 / 27 Conteúdos e ferramentas 9 / 27 Plataforma de e-learning

Leia mais

Agência Digital. Quem somos FOCO EM PERFORMANCE

Agência Digital. Quem somos FOCO EM PERFORMANCE Agência Digital FOCO EM PERFORMANCE 92% das empresas que investiram em marketing digital tiveram retorno positivo. Você é uma delas? Nós automatizamos processos de marketing de conteúdo para aumentar o

Leia mais

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4 Marketing Digital Publicidade e Marketing Aula 4 hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords market share (pt)

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

Curso on-line de Google AdWords

Curso on-line de Google AdWords 1 / 53 2 / 53 3 / 53 4 / 53 Peça mais informações 5 / 53 e receba uma oferta! Veja o conteúdo do curso 6 / 53 Plataforma e-learning 7 / 53 Vídeo de apresentação 8 / 53 Vantagens deste curso 9 / 53 O que

Leia mais

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL Somos uma jovem startup e temos orgulho de manter esta filosofia, prestamos serviços de comunicação e marketing digital, ou seja o nosso trabalho é cuidar para que o seu negócio tenha uma ótima presença

Leia mais

3 Redes Sociais que podem potenciar o seu negócio imobiliário

3 Redes Sociais que podem potenciar o seu negócio imobiliário ebook 3 Redes Sociais que podem potenciar o seu negócio imobiliário As redes sociais são uma realidade da nossa sociedade, cada vez mais somos dependentes da tecnologia como ferramenta de trabalho. Mudou

Leia mais

ego Real Estate - Gestão 2.0

ego Real Estate - Gestão 2.0 Todo o imobiliário, uma única solução Portal Nacional de Imobiliário desde 2001 Fonte: Netscope Desenhado para responder às necessidade do profissional imobiliário TODAS AS EMPRESAS QUEREM QUE O SEU SETOR

Leia mais

Experiência Omnicanal no Contact Center. Multicanal e omnicanal conceitos diferentes com significados iguais?

Experiência Omnicanal no Contact Center. Multicanal e omnicanal conceitos diferentes com significados iguais? SOLUÇÕES OMNICANAL Experiência Omnicanal no Contact Center A utilização de diferentes canais é uma forma de tornar a sua empresa mais acessível. Disponibilizar os meios de contacto preferidos dos seus

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

rua camé, 244 cj 02 - mooca - sp (11) multlinks.com.br

rua camé, 244 cj 02 - mooca - sp (11) multlinks.com.br associados certificado rua camé, 244 cj 02 - mooca - sp (11) 2367-7090 multlinks.com.br contato@multlinks.com.br PORQUE INVESTIR EM MÍDIA DIGITAL? 65% Será o aumento do setor hoteleiro até 2020 408 Hotéis

Leia mais

Introdução. Muito obrigado pelo seu interesse no serviço DAT Mega SEO!

Introdução. Muito obrigado pelo seu interesse no serviço DAT Mega SEO! Introdução Muito obrigado pelo seu interesse no serviço DAT Mega SEO! Neste documento, encontrará detalhes sobre como analisamos estrategicamente as suas oportunidades para elaborarmos um plano de SEO

Leia mais

De Mediador de Imóveis a Gestor Imobiliário

De Mediador de Imóveis a Gestor Imobiliário Portal Nacional de Imobiliário desde 2001 ebook Desenhado para responder às necessidades do profissional imobiliário TODAS AS EMPRESAS QUEREM QUE O SEU SETOR COMERCIAL SEJA: Organizado Produtivo e principalmente

Leia mais

Como impulsionar as suas vendas online

Como impulsionar as suas vendas online Como impulsionar as suas vendas online Anos 90 vs Actualidade Anos 90: TV, telefones 2019: vídeos, likes, tweets, conversas online Nós não entramos online. Nós vivemos online. Dados de utilização da internet

Leia mais

Proposta. Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017

Proposta.  Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017 1 27 Proposta Planos para desenvolvimento Web www.simwebsite.com.br Tel.: (65) 3685-9133 CNPJ: 14.984.437/00-11 E-mail: vendas@simwebsite.com.br 26/02/27 2 Você imagina a gente cria! Tel.: (65) 3685-9133

Leia mais

Diploma em Marketing Digital Nível I

Diploma em Marketing Digital Nível I Diploma em Marketing Digital Nível I Lição 7 Marketing Online de Afiliados Apresentado por: Ciro Mahomed Jornalista & Relações Públicas MBA em Marketing Digital Recapitulando Otimização para Motores de

Leia mais

SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL

SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL APRESENTAÇÃO A Teknabox é uma empresa de assinatura de websites focada em levar aos seus parceiros facilidade na publicação e edição do conteúdo do site dos

Leia mais

10 DICAS PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO!

10 DICAS PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO! 10 S PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO! INTRODUÇÃO Seu site é o seu cartão de visitas neste contexto digital que estamos inseridos. A maioria das

Leia mais

atos SEO agenciaatos.com.br

atos SEO agenciaatos.com.br atos agenciaatos.com.br COMO A APLICAÇÃO DE SEO PODE AJUDAR O MEU NEGÓCIO? A internet se tornou uma das principais ferramentas de marke ng não somente para grandes empresas, mas, para pequenas e médias

Leia mais

- tecnologia (front end: plataforma hard e soft; back end: ERP) - operação (logística, transporte, estoque...)

- tecnologia (front end: plataforma hard e soft; back end: ERP) - operação (logística, transporte, estoque...) A função do comércio eletrônico é de realizar e, principalmente, facilitar o processo de troca pelo ambiente online, eletrônico. Vejamos o tripé do e-commerce: - tecnologia (front end: plataforma hard

Leia mais

Como Funciona na Prática?

Como Funciona na Prática? Muitas pessoas questionam se investir em SEO vale a pena, quando na verdade elas não conhecem o verdadeiro significado da otimização de sites e serviços na internet. No entanto, isto é compreensível, visto

Leia mais

search marketing strategies: seo & sem - foundations

search marketing strategies: seo & sem - foundations search marketing strategies: seo & sem - foundations workshop Lisboa search marketing strategies: seo & sem - foundations Este workshop foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, que

Leia mais

digital marketing foundations curso intensivo

digital marketing foundations curso intensivo digital marketing foundations curso intensivo digital marketing foundations Este curso intensivo foi concebido por profissionais da área com uma vasta experiência nacional e internacional. O QUE É? Com

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 16

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 16 web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 16 hoje no menu landing pages conversion Optimization A/B Testing hoje no menu landing pages conversion Optimization A/B Testing workflow blog Adwords E-mail

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

INBOUND MARKETING PARA INICIANTES: OS PRIMEIROS PASSOS PARA O SEU SUCESSO!

INBOUND MARKETING PARA INICIANTES: OS PRIMEIROS PASSOS PARA O SEU SUCESSO! INBOUND MARKETING PARA INICIANTES: OS PRIMEIROS PASSOS PARA O SEU SUCESSO! Introdução... 3 Por que o inbound marketing é tão poderoso?... 5 O inbound marketing funciona para o meu negócio?... 8 Iniciando

Leia mais

marketing digital 10 conceitos que você precisa conhecer

marketing digital 10 conceitos que você precisa conhecer Não dá para fugir: O mundo está conectado. Não dá para fugir: o mundo está conectado. O que faz com que as estratégias digitais das empresas sejam de vital importância mesmo para aquelas que não estão

Leia mais

CE04 E-COMMERCE E EMPREENDEDORISMO

CE04 E-COMMERCE E EMPREENDEDORISMO 1 2 Conhecer os tópicos que o empreendedor precisa saber antes de abrir um e-commerce. Entender o que vem a ser o Marketing Digital 3 Para atingir os objetivos propostos serão abordados os seguintes tópicos:

Leia mais

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONEXÃO AGÊNCIA DIGITAL olá! A Conexão Agência Digital é uma empresa especializada em Construção de Estratégias de Marketing

Leia mais

Descubra as novas funcionalidades que o Omnibees está trazendo para você!

Descubra as novas funcionalidades que o Omnibees está trazendo para você! Descubra as novas funcionalidades que o Omnibees está trazendo para você! A equipe Omnibees continua aperfeiçoando o sistema, para facilitar a sua gestão, auxiliar a fidelização dos seus clientes e tornar

Leia mais

FICHA TÉCNICA SEBRAETEC

FICHA TÉCNICA SEBRAETEC FICHA TÉCNICA SEBRAETEC 1. ÁREA Serviços Digitais 2. SUBÁREA Serviços Online 3. TIPO DE SERVIÇO Aperfeiçoamento Tecnológico 4. NOME DO SERVIÇO Desenvolvimento de website TECNOLÓGICO 5. PORTE MEI ME EPP

Leia mais

ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS GESTÃO INTEGRADA PARA A SUA ASSOCIAÇÃO

ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS GESTÃO INTEGRADA PARA A SUA ASSOCIAÇÃO ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS GESTÃO INTEGRADA PARA A SUA ASSOCIAÇÃO GOUPBUZZ APRESENTAÇÃO A Goupbuzz é uma Agência de meios digitais focada em obter resultados através da utilização das tecnologias de informação

Leia mais

EMPRESA ASSOCIADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA

EMPRESA ASSOCIADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA ASSOCIADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA Se antes o Facebook era sinônimo de uma rede social, hoje ele engloba um verdadeiro hub de plataformas, posicionamentos, estratégias e tipos de

Leia mais

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING OVERLAY PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO POPUP ROI REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE OBRIGADO PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE CONFIRMAÇÃO NÃO SOU

Leia mais

Introdução. Web Design VISUAL

Introdução. Web Design VISUAL Introdução Somos uma agência de web design criada em parceria com os fundadores da CodeWare Solutions, Inc., empresa de tecnologia atuante nos Estados Unidos, que, há 10 anos atende clientes espalhados

Leia mais

Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital

Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital Fundada em 2011 Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital DNA Criativos e Empreendedores Totalmente entusiasmados com a

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias CRIAÇÃO DE SITES ESTÁ PREPARADO PARA FAZER A ESCOLHA CERTA? Comunicação. PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias

PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias CRIAÇÃO DE SITES ESTÁ PREPARADO PARA FAZER A ESCOLHA CERTA? Comunicação. PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias CRIAÇÃO DE SITES ESTÁ PREPARADO PARA FAZER A ESCOLHA CERTA? Comunicação PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias UMA AGÊNCIA ONLINE Desenvolvimento Web e Marketing Digital

Leia mais

GANHE MAIS CLIENTES NA PÁSCOA COM LANDING PAGES E GOOGLE ADWORDS CONSELHOS PRÁTICOS

GANHE MAIS CLIENTES NA PÁSCOA COM LANDING PAGES E GOOGLE ADWORDS CONSELHOS PRÁTICOS GANHE MAIS CLIENTES NA PÁSCOA COM LANDING PAGES E GOOGLE ADWORDS CONSELHOS PRÁTICOS ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO 2 DÊ A CONHECER A SUA CAMPANHA DE PÁSCOA COM UMA LANDING PAGE 3 BOAS PRÁTICAS A RETIRAR DE 4 LANDING

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Glossário do Marketing Digital

Glossário do Marketing Digital Glossário do Marketing Digital Os principais termos para você entender melhor O que você já fez não é tudo que podemos fazer juntos Leads? CRO, CTA, Adwords etc. Quem trabalha com marketing digital ou

Leia mais

t f rua edith cavell n dto lisboa

t f rua edith cavell n dto lisboa t. 210 192 387 f. 216 009 037 geral@ativedesign.com rua edith cavell n. 19 2. dto 1900-212 lisboa WebDesign e Visibilidade Stands e Eventos Tem um negócio, mas ainda não tem site? Gostava que a sua empresa

Leia mais

UM POUCO DO NOSSO TRABALHO. Performance, Otimização e Analytics

UM POUCO DO NOSSO TRABALHO. Performance, Otimização e Analytics UM POUCO DO NOSSO TRABALHO Performance, Otimização e Analytics Trabalhamos com metodologias assertivas de estratégia de conteúdo e marketing digital Identificamos tendências de comportamento e usamos ferramentas

Leia mais

Passo 1 Determinar Quais As Palavras---Chave a Utilizar

Passo 1 Determinar Quais As Palavras---Chave a Utilizar No TubeSource queremos sempre fornecer---lhe informações úteis. Este pdf foi criado para ajudá---lo a classificar rapidamente seus vídeos, mas porquê o foco em vídeos? Todos nós sabemos como é difícil

Leia mais

O melhor de tudo nessas indicações que todas as Ferramentas SEO que vou indicar são grátis.

O melhor de tudo nessas indicações que todas as Ferramentas SEO que vou indicar são grátis. Ferramentas SEO grátis Neste artigo vai conhecer as melhores Ferramentas SEO grátis ajudando e facilitando a sua vida com search engine optimization. Você pode usar essas ferramentas para ajudar nas pesquisas

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 14 Facilite

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

que é mais # nós impulsionamos seu negócio

que é mais # nós impulsionamos seu negócio dedique seu TEMpo ao que é mais IMPORTANTE # nós impulsionamos seu negócio % $ Um pouco sobre a handart Soluções criativas, inteligentes e sob medida. Somos a Handart, uma agência especializada em impulsionamento

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

Sistema imobiliário inteligente

Sistema imobiliário inteligente Sistema imobiliário inteligente 1 Missão, Visão e Valores Missão Manter o fastbroker em uma linguagem sempre atual e atender as constantes demandas de mercado. Visão Queremos ser a empresa reconhecida

Leia mais

Como Aumentar Sua Visibilidade Online e Conseguir Mais Clientes Para o Seu Negócio! CONteÚdo

Como Aumentar Sua Visibilidade Online e Conseguir Mais Clientes Para o Seu Negócio! CONteÚdo CONteÚdo SEO - O Que é, e Como Ele Pode Ajudar o SEU Negócio?... 4 Como o Google Funciona? E Porque Você Precisa Dele?... 5 1 - SEO Local. Porque Ele é o Ideal Pro Seu Negócio?... 8 2 - Site Responsivo.

Leia mais

Marketing de. Conteúdo. Plano de Estudo

Marketing de. Conteúdo. Plano de Estudo Marketing de Conteúdo Plano de Estudo Descrição do programa O programa está construído tecnicamente, desde uma perspectiva educativa e com os mais recentes desenvolvimentos e padrões do mercado digital.

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

"COMO IMPLEMENTAR UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL"

COMO IMPLEMENTAR UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL Acción Formativa "COMO IMPLEMENTAR UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL" Lisboa 6, 8 e 13 Março de 2018 09.30h-13.00h e 14.00h-17.30h Lisboa PREÇO 345,00 EUR por alumno DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO 27/02/2018

Leia mais

Relatórios de Envio. Apresentação. Conheça os dados que você pode obter

Relatórios de Envio. Apresentação. Conheça os dados que você pode obter Apresentação Relatórios de Envio Conheça os dados que você pode obter O Mail2Easy PRO possui vários relátórios sobre o seu envio, com dados e estatísticas que com certeza serão o diferencial para você

Leia mais

VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO

VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO INTERTEIACOMUNICACAO.COM.BR 11 2645.9424 11 98924.7431 contato@interteiacomunicacao.com.br /interteiacomunicacao /interteiacomunicacao /Interteia Comunicação

Leia mais

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11)

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) 3506-1878 www.spiner.com.br spiner@spiner.com.br O QUE SÃO as REDES? O QUE SÃO AS REDES? Redes Sociais são estruturas sociais virtuais compostas

Leia mais

Planejamento de Marketing Digital para Pequenas Empresas. Planejamento de Markting Digital para Pequenas Empresas 1

Planejamento de Marketing Digital para Pequenas Empresas. Planejamento de Markting Digital para Pequenas Empresas 1 Planejamento de Marketing Digital para Pequenas Empresas Planejamento de Markting Digital para Pequenas Empresas 1 Por que? O objetivo da AlanPereira.com para com esse e-book, é instruir nossas pequenas

Leia mais

Os melhores profissionais aos melhores preços! Apresentação Corporativa Profissionais

Os melhores profissionais aos melhores preços! Apresentação Corporativa Profissionais Os melhores profissionais aos melhores preços! Apresentação Corporativa Profissionais 1 Índice 1. Quem somos? 2. Onde estamos? 3. O que fazemos? 4. Qual é a missão da Fixando? 5. Como funciona a Fixando

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE SITE WORKENGE e PLATAFORMA WORKENE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE SITE WORKENGE e PLATAFORMA WORKENE POLÍTICA DE PRIVACIDADE SITE WORKENGE e PLATAFORMA WORKENE Última Atualização: 18 de Fevereiro o de 2019 Bem-vindo (a)! Obrigado por confiar na WORKENGE! Quando você utiliza os nossos serviços, você nos

Leia mais