yellowbox Guia informativo para a solução completa de Marketing Digital

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "yellowbox Guia informativo para a solução completa de Marketing Digital"

Transcrição

1 yellowbox Guia informativo para a solução completa de Marketing Digital

2 Índice 1 YellowBox: A solução completa de Marketing Digital 2 A quem se destina 3 Yellowbox & O Processo de Marketing Digital 4 Descrição das funcionalidades 5 Packs YellowBox 6 Contactos

3 1 YellowBox A solução completa de Marketing Digital Pensada nas necessidades das pequenas e médias empresas portuguesas, a YellowBox é a solução completa de Marketing Digital, combinando várias ferramentas digitais numa só plataforma.

4 1 YellowBox A solução completa de Marketing Digital Mais do que um website moderno, a YellowBox integra uma Base de Dados CRM, ferramentas de Marketing, Gestor de Marcações e Reservas, Painéis de Estatísticas, Aplicações para Redes Sociais entre outras funcionalidades para que de forma simples, prática e a baixo custo consiga implementar uma estratégia sólida de Marketing Digital. Todas as ferramentas num só lugar Implemente e faça a gestão da sua estratégia de Marketing Digital num único local. Focada no retorno para o seu negócio Receba pedidos de contacto, marcações de reservas e organize tudo na sua base de dados CRM. Serviço completo e personalizado Um profissional dedicado ajudará na implementação da sua estratégia online. Preço justo Pensada na realidade das pequenas e médias empresas portuguesas.

5 2 A quem se destina? A YellowBox foi desenvolvida em resposta aos problemas apresentados por diferentes tipos de negócio, sendo a solução ideal para:

6 2 A quem se destina? Organizações que procuram novas soluções de Marketing Digital para atrair e reter clientes. A plataforma oferece a possibilidade de criar campanhas de marketing, ter o seu próprio blog integrado no website, gerir e analisar as suas redes sociais e ainda criar aplicações que permitem apresentar e navegar no seu website mesmo dentro da sua própria página de Facebook. Empresas que pretendem colocar o seu negócio online, criando um novo website profissional, moderno, adaptável a diferentes dispositivos (PC, Tablet e Smartphone), otimizado para os motores de busca como Google (SEO) e com capacidade para recolher informações chave como número de novas visitas, ou tempo despendido no site durante determinado período de tempo. Negócios que já têm um website, mas que não sentem o retorno no crescimento das suas vendas. A YellowBox inclui um software de pedidos de contacto e marcação de reservas, sistema de oferta de vouchers promocionais e ainda uma plataforma de CRM integrada para gerir todos os seus contactos e clientes.

7 3 YellowBox e o processo de Marketing Digital Todos sabemos da importância das empresas estarem presentes online para angariar novos clientes e gerar mais negócio. Contudo, ter apenas um website não é sinónimo de sucesso, é necessário entender como funciona todo o processo online de angariação e retenção de clientes.

8 3 YellowBox e o processo de Marketing Digital A YellowBox foi desenvolvida para dar a possibilidade de todas as empresas, incluindo as com recursos financeiros e humanos limitados e com reduzida experiência online, terem as ferramentas certas para estarem presentes em todas as etapas do processo de Marketing online. São 4 as etapas deste processo, nomeadamente: 1 Presença online 2 Tráfego e interação 3 Recolha de contactos 4 Gestão de clientes

9 3 YellowBox e o processo de Marketing Digital 1 Presença online O primeiro passo deste processo é a criação de um espaço online que funcione como a base de toda a sua estratégia online e que as pessoas sintam vontade de visitar e despender o seu tempo a pesquisar e recolher informação. Um site empresarial profissional ou uma loja E-Commerce são as opções mais comuns e que maiores resultados trazem às empresas. 2 Tráfego e interação De que vale investir os seus recursos num website moderno e com ótima experiência de navegação se depois ao final do mês ninguém o visita? A segunda etapa passa por criar as pontes que levam as pessoas ao seu website. Um Blog integrado com o seu website ou a aposta nas redes sociais como o Facebook, com aplicações sociais que apresentem o seu site mesmo dentro desta rede social são duas boas formas de dar a conhecer o seu site ao mundo e interagir com os seus potenciais clientes.

10 3 YellowBox e o processo de Marketing Digital 3 Recolha de contactos Tem o seu website, está a garantir um bom número de visitas; agora é necessário conhecer quem de facto o está a visitar e a demonstrar interesse na sua empresa. Nada melhor do que dar a possibilidade a quem o visita de o contactar ou deixar as suas informações em troca de uma oferta ou informação relevante. O envio de cupões de oferta, preenchimento de formulários de contacto, funcionalidade de Ligue já ou marcação de reservas são ferramentas ótimas para atingir este objetivo. 4 Gestão de clientes Os contactos que angariou, e todo o esforço dedicado, serão em vão se não transformar estes visitantes em clientes. Campanhas de Marketing são uma das formas mais eficazes de convencer os interessados a adquirir o seu produto/serviço. Este método, combinado com uma ferramenta de gestão de contactos CRM, permite tornar os seus esforços online mais eficazes e gerar mais negócio.

11 yellowbox A Solução YellowBox integra todas as ferramentas para que consiga implementar este processo de Marketing Online no seu negócio de forma simples, com baixo custo e sem necessidade de experiência prévia em programação ou comunicação online.

12 4 Descrição das Funcionalidades Incluímos na nossa oferta YellowBox todas as ferramentas necessárias para implementar a sua própria estratégia de Marketing Digital para angariar novos clientes.

13 Presença online Tráfego e interação Recolha de contactos Gestão de clientes site multiplataforma social apps calendário e gestão de reservas online CRM gestor de contactos e-commerce (em breve) blogs ligue-me marketing pop-up before you go painel de estatísticas e gestão cupões de oferta ferramentas de engagement

14 1ª Etapa Presença online Para garantir que a sua empresa constrói uma forte presença online, a YellowBox inclui: Website Multi-Plataforma Um site moderno, profissional e adaptável que proporciona uma melhor experiência de navegação a quem o visita.

15 1ª Etapa Presença online Principais Características Website adaptável para PC, Tablet, Smartphone e Facebook, garantindo uma experiência de navegação de qualidade independentemente do meio utilizado para aceder ao site; Otimização para motores de busca (SEO), aumentado a probabilidade do website surgir nas plataformas de pesquisa como o Google; Galeria de Fotografias e Vídeos, ideal para apresentar os seus produtos/serviços de forma simples e clara; Efeitos visuais incluindo animações, slides, backgrounds com vídeo e transições de páginas para tornar o seu website mais dinâmico e interativo; Formulários de contacto, facilitando a comunicação entre a sua empresa e potenciais clientes.

16 1ª Etapa Presença online Otimização para motores de busca (SEO) Como referido anteriormente, seguimos as melhores práticas de SEO para que o seu site tenha uma maior probabilidade de surgir nas primeiras páginas dos motores de busca como o Google: Otimização seguindo as melhores práticas de ON Page SEO, incluindo a seleção de Keywords, Meta Description e Título de Página; Integração com as ferramentas Google Analytics e Google Webmaster Tools; Código estruturado e otimizado para uma correta leitura nos motores de busca, seguindo as boas práticas recomendadas pela schema.org; Sitemap incluído; Oferta de uma landing page em Pai.pt, associada a um título e uma geografia específica.

17 2ª Etapa Tráfego e interação Por forma a garantir um elevado número de visitas mensais ao seu website e uma maior interação com os seus visitantes, são várias as funcionalidades incluidas na YellowBox:

18 2ª Etapa Tráfego e interação Blog Poderá criar e integrar um blog no seu website. Adaptável a todos os dispositivos, garante que os seus artigos são corretamente apresentados tanto em Desktop como em Tablet, Smartphone e Facebook. Escreva artigos e inclua imagens de forma bastante intuitiva, sem necessidade de quaisquer conhecimentos em programação; Inclua icons de redes sociais para promover os seus artigos em plataformas como Facebook, Twitter ou Linkedin; Agrupe os seus artigos por temas, garantido uma melhor experiência a quem visita o seu blog.

19 2ª Etapa Tráfego e interação Aplicações para Redes Sociais Esta é das maiores inovações que a YellowBox trouxe para o mercado. Com as Aplicações para Redes Sociais poderá apresentar o seu website dentro da sua página de Facebook empresarial, permitindo aos seus clientes navegarem no seu website sem terem que abandonar o Facebook. Coloque o seu website na sua Página de Empresa do Facebook; Através da YellowBox coloque aplicações na sua página de Facebook tais como, formulários de contacto, calendário de reservas, vouchers de oferta, aumentando assim a interação com a sua página. website website no facebook

20 3ª Etapa Recolha de contactos A interação com os visitantes de forma a recolher informações relevantes sobre os mesmos como o ou contacto telefónico, é um dos pontos mais importantes do processo e que muitas empresas em Portugal ainda não fazem corretamente.

21 3ª Etapa Recolha de contactos Para perceber quem nevega no seu site e realmente tem interesse nos seus serviços a nossa solução dispõe de: Calendário e Gestão de Reservas Online Aumente a venda dos seus produtos/serviços transformando o seu site numa plataforma de recolha de dados, marcações e reservas. Associe um calendário aos seus serviços, coloque-o à disposição no seu website ou Facebook e tenha acesso a todas as marcações efetuadas pelos seus clientes num só local; Acompanhe os seus clientes com s de notificação e lembretes das suas reservas e agendamentos; Faça a gestão de todos os seus contactos, reservas e marcações com o seu sistema de CRM integrado.

22 3ª Etapa Recolha de contactos Pop-Up Before you go Já reparou quando está para abandonar a página de um site e um pop-up surge com a apresentação de uma oferta específica? Esta é uma das formas mais eficazes de transmitir uma última mensagem aos seus visitantes e garantir que estes continuam a interagir com o seu site. Pop-up 100% customizável, podendo incluir uma oferta, um cupão ou mesmo um formulário para recolha de contactos; O pop-up é ativado sempre que o utilizador realizar uma atividade específica, à sua escolha, como por exemplo passar o cursor do rato pelo X para sair do site. Funcionalidade Telefone-me Os seus clientes poderão solicitar o seu contacto telefónico de acordo com a melhor disponibilidade horária. Permite reduzir tempos de espera ao telefone e proporcionar um melhor serviço ao cliente. Os seus clientes poderão agendar qual a hora a que pretedem ser contactados e qual o motivo do contacto;

23 3ª Etapa Recolha de contactos Todos os pedidos de contacto serão guardados no gestor de contactos, o que permite ficar com um histórico e um registo dos seus pedidos de contactos; Poderá enviar s automáticos para notificar os seus clientes que a sua marcação foi efetuada com sucesso. Ferramentas de interação Inclua no seu website ferramentas para interagir com o os seus clientes de diferentes formas: Contacte-nos Um formulário configurável que permite ao cliente contactar a sua empresa; Deixe a sua mensagem Funcionalidade que permite aos seus visitantes deixar uma mensagem rápida; Dê-nos a sua opinião Um formulário que permite recolher feedback relativamente aos seus produtos/serviços.

24 3ª Etapa Recolha de contactos Botões de Interação Para aumentar o volume de interações e tornar mais fácil a experiência de navegação dos seus clientes, coloque botões em páginas especificas ou em qualquer outro website do qual seja proprietário, facilitando a interação com os seus visitantes. Coloque botões de interação próprios para dispositivos móveis como tablets e smartphones, melhorando a experiência de quem o visita através destes dispositivos; Receba e gerencie todos os contactos num só local. Os botões de interação estão totalmente integrados com a plataforma de CRM da YellowBox, assim receberá toda a informação no mesmo sítio independentemente de instalar os botões em vários websites.

25 4ª Etapa Gestão do cliente Para a última etapa do processo, que corresponde à transformação dos seus visitantes em clientes e à gestão do relacionamento com estes, a YellowBox conta com 3 funcionalidades:

26 4ª Etapa Gestão do cliente Marketing A comunicação via é das formas mais diretas e eficazes de fazer chegar a sua mensagem aos seus clientes. Com a YellowBox terá a oportunidade de comunicar com os seus clientes através de sem a necessidade de utilizar uma plataforma externa. A plataforma de marketing está totalmente integrada com o CRM e com o website, simplificando todo o processo de criação e envio de campanhas de , reduzindo assim os custos, o tempo e os recursos. Poderá analisar e monitorizar a performance das suas campanhas, medindo quantos s foram enviados e quantos efetivamente foram abertos.

27 4ª Etapa Gestão do cliente Gestor de Contactos Plataforma de CRM A solução YellowBox inclui uma plataforma de CRM completa, desenhada a pensar nas necessidades das pequenas e médias empresas, que permite fazer uma gestão mais eficiente dos seus novos contactos, bem como de todos os seus clientes atuais. CRM Integrada com as restantes funcionalidades da YellowBox, permitindo centralizar num só local toda a informação gerada pelas ferramentas de interação disponíveis na plataforma. Registo completo das interações online que efetua com os seus clientes, contribuindo para melhorar o serviço prestado e o seu grau de satisfação para com a empresa. Integrada com a ferramenta de marketing, permite segmentar os seus clientes em diferentes grupos e comunicar através de diretamente para eles.

28 4ª Etapa Gestão do cliente Painel de Estatísticas e Gestão Através do Painel de Estatísticas e de Gestão ficará a conhecer a performance das suas campanhas de Marketing Digital, com gráficos atualizados em tempo real. Saiba quantos pedidos de contactos e reservas está a conseguir gerar através do seu website e quantas visitas está a receber por dia, mês ou ano. Aceda de forma rápida e em tempo real aos principais indicadores da sua estratégia de Marketing Digital, incluindo a performance das campanhas de marketing e redes sociais.

29 5 Packs YellowBox Para ir de encontro às características da sua empresa e ao tipo de solução que procura, colocamos à sua disposição 3 packs que pode escolher.

30 SILVER GOLD PREMIUM Site Responsivo (5 páginas) pai.pt - ranking 2 Oferta Domínio 1 Conta 1 Galeria (10 fotos) Efeitos Especiais 1 Vídeo Cliente 1 mapa Calls to Action Botões de Engagement Pop-Up Before you Go Contactos Ilimitados CRM Cupões Calendário (Gestão de Reservas) Fórum Comentários Possibilidade de Bilingue Blog Landing Page Social Apps Site no Facebook Marketing (/mês) Criação de Página de Facebook Site Responsivo (7 páginas) pai.pt - ranking 2 Oferta Domínio 2 Contas 3 Galerias (30 fotos) Efeitos Especiais 2 Vídeos Cliente 2 mapas Calls to Action Botões de Engagement Contactos Ilimitados CRM Pop-Up Before you Go 3 Cupões 5 Calendários (Gestão de Reservas) Fórum Comentários Possibilidade de Bilingue Blog Landing Page Social Apps (até 3) Site no Facebook Marketing (5.000/mês) Criação de Página de Facebook Site Responsivo (ilimitadas) pai.pt - ranking 3 Oferta Domínio 2 Contas 5 Galerias (50 fotos) Efeitos Especiais 4 Vídeos Cliente 5 mapas Calls to Action Botões de Engagement Contactos ilimitados CRM Pop-Up Before you Go Cupões ilimitados Calendário ilimitados (Gestão de Reservas) Fórum Comentários Possibilidade de Bilingue Blog Landing Page Social Apps (até 5) Site no Facebook Marketing (15.000/mês) Criação de Página de Facebook Account Dedicado Otimização SEO e Sitemap Web Designer Dedicado Account Dedicado Otimização SEO e Sitemap Web Designer Dedicado Account Dedicado Otimização SEO e Sitemap Web Designer Dedicado Google Adwords (Opção) Facebook Ads (Opção) Google Adwords (Opção) Facebook Ads (Opção) Google Adwords (Opção) Facebook Ads (Opção) 75 /Mês 104 /Mês 228 /Mês

31 6 Será a YellowBox a solução ideal para o seu negócio? Escolha a melhor hora para entramos em contacto consigo. Visite a nossa página para agendar uma reunião connosco ou ligue agora para o número abaixo indicado. Teremos todo o gosto em conversar consigo e responder a todas as suas questões sobre a YellowBox. Ligue já (Custo de chamada local)

yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital

yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital Índice 1 YellowBox: A solução completa de marketing digital 2 A quem se destina 3 YellowBox & o processo de marketing digital 4 descrição

Leia mais

yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital

yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital yellowbox GUIA INFORMATIVO para a solução completa de Marketing Digital Índice 1 YELLOWBOX: A SOLUÇÃO COMPLETA DE MARKETING DIGITAL 2 A QUEM SE DESTINA 3 YELLOWBOX & O PROCESSO DE MARKETING DIGITAL 4 BENEFÍCIOS

Leia mais

yellowbox Website Multiplataforma

yellowbox Website Multiplataforma yellowbox Website Multiplataforma Índice INTRODUÇÃO 1 WEBSITE COMO PARTE ESSENCIAL DO PROCESSO DE MARKETING DIGITAL 2 WEBSITE YELLOWBOX: PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS 3 PACKS YELLOWBOX GOSTARIA DE ADQUIRIR

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 (iva não incluído) Tipologia: Blended Blended Objetivos: No final da formação

Leia mais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 iva não incluído Tipologia: Ciclo Blended Objetivos: No final da formação os

Leia mais

ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS GESTÃO INTEGRADA PARA A SUA ASSOCIAÇÃO

ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS GESTÃO INTEGRADA PARA A SUA ASSOCIAÇÃO ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS GESTÃO INTEGRADA PARA A SUA ASSOCIAÇÃO GOUPBUZZ APRESENTAÇÃO A Goupbuzz é uma Agência de meios digitais focada em obter resultados através da utilização das tecnologias de informação

Leia mais

MARKETING DIGITAL: CAMPANHAS EFICAZES Campanhas de Marketing Digital do ao Social Media

MARKETING DIGITAL: CAMPANHAS EFICAZES Campanhas de Marketing Digital do  ao Social Media MARKETING DIGITAL: CAMPANHAS EFICAZES Campanhas de Marketing Digital do Email ao Social Media Duração: 4 dias Tipologia: Curso Presencial Para quem?: Para profissionais de Marketing. Referência: 1115 Preço:

Leia mais

ASSOCIAÇÕES EMPRESARIAIS UMA PLATAFORMA À MEDIDA DA SUA ASSOCIAÇÃO

ASSOCIAÇÕES EMPRESARIAIS UMA PLATAFORMA À MEDIDA DA SUA ASSOCIAÇÃO ASSOCIAÇÕES EMPRESARIAIS UMA PLATAFORMA À MEDIDA DA SUA ASSOCIAÇÃO GOUPBUZZ APRESENTAÇÃO A Goupbuzz é uma Agência de meios digitais focada em obter resultados através da utilização das tecnologias de informação

Leia mais

CORPORAÇÕES DE BOMBEIROS A SUA CORPORAÇÃO NA WEB

CORPORAÇÕES DE BOMBEIROS A SUA CORPORAÇÃO NA WEB CORPORAÇÕES DE BOMBEIROS A SUA CORPORAÇÃO NA WEB GOUPBUZZ APRESENTAÇÃO A Goupbuzz é uma Agência de meios digitais focada em obter resultados através da utilização das tecnologias de informação e comunicação.

Leia mais

Guia informativo Office 365 Premium Páginas Amarelas

Guia informativo Office 365 Premium Páginas Amarelas Guia informativo Office 365 Premium Páginas Amarelas Produtividade e colaboração no seu negócio. Índice 1 O que é o Office 365 Premium Páginas Amarelas? 2 O que torna este serviço único no mercado? 3 Vantagens

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN Logotipo Serviço Identidade visual (layouts) Desenhar cartão de visita Desenhar papel timbrado Desenhar banner/rollup Desenhar flyer Desenhar

Leia mais

Curso on-line de Google AdWords

Curso on-line de Google AdWords 1 / 53 2 / 53 3 / 53 4 / 53 Peça mais informações 5 / 53 e receba uma oferta! Veja o conteúdo do curso 6 / 53 Plataforma e-learning 7 / 53 Vídeo de apresentação 8 / 53 Vantagens deste curso 9 / 53 O que

Leia mais

Como criar a minha base de contactos?

Como criar a minha base de contactos? Como criar a minha base de contactos? Introdução Quando se fala em geração de leads, existe uma dúvida que é: Como construir a minha base de contactos? O objetivo deste ebook é mostrar-lhe estratégias

Leia mais

Geração de Leads: O que é, como se faz e porque precisa dela

Geração de Leads: O que é, como se faz e porque precisa dela Geração de Leads: O que é, como se faz e porque precisa dela Índice Uma Lead trocada por miúdos... 2 As Leads e o Funil de Vendas... 3 O que é uma Landing Page?... 4 Como é que as pessoas vão chegar à

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN Logotipo Serviço Identidade visual (layouts) Desenhar cartão de visita Desenhar papel timbrado Desenhar banner/rollup Desenhar flyer Desenhar

Leia mais

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso.

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso. Agência Digital A nossa maior vitória é o seu sucesso. A Buzina é uma agência web constituída por uma equipa profissional de múltiplas competências. Servimo-nos da nossa experiência para ajudar empresas

Leia mais

Atendimento Inteligente

Atendimento Inteligente Atendimento Inteligente Com a quantidade de canais de comunicação disponíveis hoje em dia, a tendência é para que o consumidor comece a comunicar com marcas e empresas através de meios menos tradicionais.

Leia mais

ego Real Estate - Gestão 2.0

ego Real Estate - Gestão 2.0 Todo o imobiliário, uma única solução Portal Nacional de Imobiliário desde 2001 Fonte: Netscope Desenhado para responder às necessidade do profissional imobiliário TODAS AS EMPRESAS QUEREM QUE O SEU SETOR

Leia mais

O Facebook na Estratégia de Divulgação de Imóveis

O Facebook na Estratégia de Divulgação de Imóveis Todo o imobiliário, uma única solução ebook O Facebook na Estratégia de Divulgação de Imóveis 10:10 Potencie os imóveis da sua agência no Facebook egorealestate.pt Índice 03 Introdução 11 Estratégias de

Leia mais

De Mediador de Imóveis a Gestor Imobiliário

De Mediador de Imóveis a Gestor Imobiliário Portal Nacional de Imobiliário desde 2001 ebook Desenhado para responder às necessidades do profissional imobiliário TODAS AS EMPRESAS QUEREM QUE O SEU SETOR COMERCIAL SEJA: Organizado Produtivo e principalmente

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS. Design Gráfico Marketing Digital Web Design

TABELA DE SERVIÇOS. Design Gráfico Marketing Digital Web Design TABELA DE SERVIÇOS Design Gráfico Marketing Digital Web Design Logotipo Serviço Identidade visual (layouts) Desenhar cartão de visita Desenhar papel timbrado Desenhar banner/rollup Desenhar flyer Desenhar

Leia mais

GANHE MAIS CLIENTES NA PÁSCOA COM LANDING PAGES E GOOGLE ADWORDS CONSELHOS PRÁTICOS

GANHE MAIS CLIENTES NA PÁSCOA COM LANDING PAGES E GOOGLE ADWORDS CONSELHOS PRÁTICOS GANHE MAIS CLIENTES NA PÁSCOA COM LANDING PAGES E GOOGLE ADWORDS CONSELHOS PRÁTICOS ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO 2 DÊ A CONHECER A SUA CAMPANHA DE PÁSCOA COM UMA LANDING PAGE 3 BOAS PRÁTICAS A RETIRAR DE 4 LANDING

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

Proposta. Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017

Proposta.  Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017 1 27 Proposta Planos para desenvolvimento Web www.simwebsite.com.br Tel.: (65) 3685-9133 CNPJ: 14.984.437/00-11 E-mail: vendas@simwebsite.com.br 26/02/27 2 Você imagina a gente cria! Tel.: (65) 3685-9133

Leia mais

SocialHotSpot Consiga contactos e ações qualificadas dos seus clientes.

SocialHotSpot Consiga contactos e ações qualificadas dos seus clientes. SocialHotSpot Consiga contactos e ações qualificadas dos seus clientes. O Parceiro de Confiança em Marketing Digital. Índice INTRODUÇÃO 1 SOCIALHOTSPOT: COMO FUNCIONA? 2 BACKOFFICE PRIVADO 3 QUAL O CONTRIBUTO

Leia mais

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo Soluções Globais de Comunicação Digital Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo SOLUÇÕES GLOBAIS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL www.groovit.pt 2 Full Service Digital Marketing Aliamos a

Leia mais

OS NOSSOS VETERINÁRIOS E

OS NOSSOS VETERINÁRIOS E FALTA-LHE TEMPO PARA SE DEDICAR AO FACEBOOK DA SUA CLÍNICA? OS NOSSOS VETERINÁRIOS E ESPECIALISTAS EM MARKETING DIGITAL PODEM AJUDAR 234 041 722 info.pt@vetinflow.com Lealdade e fidelização de clientes

Leia mais

Redes Sociais QUE ESTRATÉGIAS USAR? Ruben Bettencourt Pixels Brand

Redes Sociais QUE ESTRATÉGIAS USAR? Ruben Bettencourt Pixels Brand Redes Sociais QUE ESTRATÉGIAS USAR? Ruben Bettencourt Pixels Brand O que faz a Pixels Brand? MARKETING DIGITAL Gestão de Redes Sociais Gestão de Publicidade SEM e SMM Search Engine Optimization (SEO)

Leia mais

apresentaçãodaempresa

apresentaçãodaempresa AGÊNCIA2K apresentaçãodaempresa ANO2017 índice 04 06 08 10 12 14 NOSSA AGÊNCIA WEB DESIGN DESIGN MARKETING FOTOGRAFIA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL 02 apresentação Neste documento apresentamos nosso principais

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 14 Facilite

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

Mini-MBA em Gestão do Marketing Digital

Mini-MBA em Gestão do Marketing Digital Mini-MBA em Gestão do Marketing Digital Objectivo Geral: Obter competências técnicas, actualizadas e com uma forte vertente prática no domínio do Marketing Digital. O formando ao concluir o Mini-MBA em

Leia mais

Transformando ideias em negócios de sucesso...

Transformando ideias em negócios de sucesso... Transformando ideias em negócios de sucesso... O Brasil já alcançou uma marca superior a 120 milhões de pessoas online (estimativa Nielsen IBOPE 2014) tornando-se uma das maiores potências mundiais de

Leia mais

search marketing strategies: SEO & SEM - foundations

search marketing strategies: SEO & SEM - foundations search marketing strategies: SEO & SEM - foundations workshop Lisboa search marketing strategies: Este workshop foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, que atuam na indústria nacional

Leia mais

Programa Sebraetec. Área - Serviços Digitais. Subárea - Serviços On-line. Solução - Aperfeiçoamento Tecnológico Desenvolvimento de website

Programa Sebraetec. Área - Serviços Digitais. Subárea - Serviços On-line. Solução - Aperfeiçoamento Tecnológico Desenvolvimento de website Programa Sebraetec Área - Serviços Digitais Subárea - Serviços On-line Solução - Aperfeiçoamento Tecnológico Desenvolvimento de website OBJETIVO O QUE É APERFEIÇOAMENTO TECNOLÓGICO: Serviço que visa adequar

Leia mais

Criação de Aplicações móveis para Empresas. Os seus clientes são móveis? E a sua empresa?

Criação de Aplicações móveis para Empresas. Os seus clientes são móveis? E a sua empresa? Criação de Aplicações móveis para Empresas Os seus clientes são móveis? E a sua empresa? SOBRE NÓS Somos uma empresa de Marketing Digital estamos enquadrados numa organização global com escritórios em

Leia mais

digital strategy workshop

digital strategy workshop digital strategy workshop Lisboa digital strategy Este Workshop foi concebido por profissionais na área de Comunicação e Marketing Digital que atuam na indústria nacional e internacional. SOBRE O WORKSHOP

Leia mais

Atraia clientes com vídeos profissionais

Atraia clientes com vídeos profissionais Atraia clientes com vídeos profissionais PACKS CONHEÇA A VIDEOBOX CONHEÇA A VIDEOBOX Mais do que filmar, editar e produzir o seu vídeo, apresentamos-lhe uma solução integrada de comunicação por vídeo!

Leia mais

Soluções Vencedoras. CONTACTOS Jan Rev.01

Soluções Vencedoras.   CONTACTOS Jan Rev.01 Soluções Vencedoras www.xtend.co.mz CONTACTOS info@xtend.co.mz +258 848143738 .xpro - Soluções para websites Porquê escolher.xpro? Website dinâmico. Acesso à plataforma de gestão de conteúdos (CMS). Integração

Leia mais

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL Somos uma jovem startup e temos orgulho de manter esta filosofia, prestamos serviços de comunicação e marketing digital, ou seja o nosso trabalho é cuidar para que o seu negócio tenha uma ótima presença

Leia mais

FICHA TÉCNICA SEBRAETEC

FICHA TÉCNICA SEBRAETEC FICHA TÉCNICA SEBRAETEC 1. ÁREA Serviços Digitais 2. SUBÁREA Serviços Online 3. TIPO DE SERVIÇO Aperfeiçoamento Tecnológico 4. NOME DO SERVIÇO Desenvolvimento de website TECNOLÓGICO 5. PORTE MEI ME EPP

Leia mais

SOOS. Simple Organize Office System INDUSTRIA 4.0

SOOS. Simple Organize Office System   INDUSTRIA 4.0 SOOS Simple Organize Office System INDUSTRIA 4.0 WWW.SOOS.PT O QUE FAZEMOS Transforme os processos da sua empresa em digitais, ganhe tempo e dinheiro, com as nossas soluções de software personalizaveis.

Leia mais

Apresentação Caro empreendedor, você sabia que a expectativa de crescimento do comércio eletrônico no Brasil é de 43,5% até 2020? Isto representará um

Apresentação Caro empreendedor, você sabia que a expectativa de crescimento do comércio eletrônico no Brasil é de 43,5% até 2020? Isto representará um e-commerce: Tópicos estratégicos para um negócio de sucesso ARCTURUS Marketing Digital Apresentação Caro empreendedor, você sabia que a expectativa de crescimento do comércio eletrônico no Brasil é de

Leia mais

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES NOSSOSDIFERENCIAIS Equipe muito experiente e altamente capacitada com profissionais de TI, Marketing, Design e Publicidade, trazendo uma visão 360 graus, potencializando e criando sempre o melhor para

Leia mais

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 16

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 16 web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 16 hoje no menu landing pages conversion Optimization A/B Testing hoje no menu landing pages conversion Optimization A/B Testing workflow blog Adwords E-mail

Leia mais

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONEXÃO AGÊNCIA DIGITAL olá! A Conexão Agência Digital é uma empresa especializada em Construção de Estratégias de Marketing

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 13 Partilhe

Leia mais

ebook Estratégia Imobiliária Online

ebook Estratégia Imobiliária Online ebook Estratégia Imobiliária Online Estratégia Imobiliária Online Introdução Numa altura em que o digital já não é o futuro, o sucesso de uma imobiliária depende, cada vez mais, do que fazemos - ou não

Leia mais

SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL

SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL APRESENTAÇÃO A Teknabox é uma empresa de assinatura de websites focada em levar aos seus parceiros facilidade na publicação e edição do conteúdo do site dos

Leia mais

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas suas necessidades relacionadas à Comunicação e Marketing

Leia mais

search marketing strategies: seo & sem - foundations

search marketing strategies: seo & sem - foundations search marketing strategies: seo & sem - foundations workshop Lisboa search marketing strategies: seo & sem - foundations Este workshop foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, que

Leia mais

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PLATAFORMAS BIG DATA APLICATIVOS OUTROS

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PLATAFORMAS BIG DATA APLICATIVOS OUTROS O QUE É DIGITAL? É um processo no qual as empresas fazem uso da tecnologia para melhorar o desempenho, aumentar o alcance e garantir resultados melhores. É uma mudança estrutural nas organizações dando

Leia mais

search marketing strategies: SEO & SEA foundations

search marketing strategies: SEO & SEA foundations search marketing strategies: SEO & SEA foundations workshop Lisboa search marketing strategies: SEO & SEA foundations Este workshop foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, que atuam

Leia mais

Project Manages Enterprise Architects Software Architects System Analysts Students RH

Project Manages Enterprise Architects Software Architects System Analysts Students RH TESTING PORTUGAL 2018 A Conferência Testing Portugal, já na sua 9ª edição, é a única Conferência de Testes realizada em Portugal. Em 2018 mantem o seu caráter internacional, iniciado em 2013, alicerçando

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

"COMO IMPLEMENTAR UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL"

COMO IMPLEMENTAR UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL Acción Formativa "COMO IMPLEMENTAR UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL" Lisboa 6, 8 e 13 Março de 2018 09.30h-13.00h e 14.00h-17.30h Lisboa PREÇO 345,00 EUR por alumno DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO 27/02/2018

Leia mais

7 Técnicas Importantes de SEO. Para melhorar seus. resultados

7 Técnicas Importantes de SEO. Para melhorar seus. resultados 7 Técnicas Importantes de SEO Para melhorar seus resultados Sumário 1. Sobre Nós 2. Introdução 3. 1. Conteúdo Nas Redes Sociais Ganham Destaque 4. 2. Os Vídeos Continuam Dominando 5. 3. Otimização Móvel

Leia mais

Política de Cookies. Website Timestamp SI

Política de Cookies. Website Timestamp SI Website Timestamp SI v1.1 06 de Março de 2019 1. Introdução A presente procura explicar, de forma transparente e específica, como é utilizada a informação pessoal recolhida através da utilização do website

Leia mais

1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT

1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT 1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT Crie você mesmo suas campanhas de Marketing pelo celular, em formatos de landing page(mini website), considerando uma das ferramentas mais poderosas hoje

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Marketing digital 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br VENDA MAIS COM MARKETING Marketing

Leia mais

1 VideoBox VIDEOBOX. Atraia clientes com vídeos interativos e atuais. O Parceiro de Confiança em Marketing Digital.

1 VideoBox VIDEOBOX. Atraia clientes com vídeos interativos e atuais. O Parceiro de Confiança em Marketing Digital. 1 VIDEOBOX Atraia clientes com vídeos interativos e atuais. Índice 1 1 2 3 4 CONHEÇA A VIDEOBOX VIDEOBOX: TIPOS DE VÍDEO O SEU CANAL DE YOU TUBE VÍDEO POR SECTOR DE ATIVIDADE 1 1 CONHEÇA A VIDEOBOX Conheça

Leia mais

e-commerce marketing strategy & growth

e-commerce marketing strategy & growth curso intensivo Este curso intensivo foi concebido por experiência nacional e internacional. O QUE É? A comunicação entre as marcas e os seus públicos é cada vez mais digital. A Internet é o meio de comunicação

Leia mais

Introdução. Muito obrigado pelo seu interesse no serviço DAT Mega SEO!

Introdução. Muito obrigado pelo seu interesse no serviço DAT Mega SEO! Introdução Muito obrigado pelo seu interesse no serviço DAT Mega SEO! Neste documento, encontrará detalhes sobre como analisamos estrategicamente as suas oportunidades para elaborarmos um plano de SEO

Leia mais

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital S l i d e 0 1 Somos uma empresa especializada em comunicação estratégica para a Internet. É papel do consultor elencar as opções disponíveis,

Leia mais

Envios. Landing. Pages

Envios. Landing. Pages Envios Landing Pages O módulo de landing pages permite a criação de páginas para captação de novos contatos, totalmente integrado à sua lista de contatos. Desta forma, é possível captar novos contatos

Leia mais

Manual do Utilizador Gestor

Manual do Utilizador Gestor Manual do Utilizador Gestor 1. Conhecer o 20 Escola Digital... 3 20 Escola Digital Visão Geral... 3 2. Autenticação... 5 3. Mural... 6 3.1. Partilhar um comentário... 6 3.2. Comentar um comentário... 6

Leia mais

3. Autorização para a utilização de cookies no nosso Website

3. Autorização para a utilização de cookies no nosso Website INFORMAÇÕES RELATIVAS A COOKIES 1. Introdução Esta folha informativa serve para o informar em relação à política de cookies do nosso website LM ALimentar, (doravante referido como LM ALimentar, Nós, Nosso(s)

Leia mais

Política de Cookies 1. Quem recolhe os seus dados pessoais e quem é a entidade responsável pelo tratamento dos mesmos?

Política de Cookies 1. Quem recolhe os seus dados pessoais e quem é a entidade responsável pelo tratamento dos mesmos? Política de Cookies Na GALLO, respeitamos as suas preocupações sobre privacidade e valorizamos a relação que temos consigo. Tal como muitas empresas, utilizamos no nosso website tecnologia para reunir

Leia mais

O melhor de tudo nessas indicações que todas as Ferramentas SEO que vou indicar são grátis.

O melhor de tudo nessas indicações que todas as Ferramentas SEO que vou indicar são grátis. Ferramentas SEO grátis Neste artigo vai conhecer as melhores Ferramentas SEO grátis ajudando e facilitando a sua vida com search engine optimization. Você pode usar essas ferramentas para ajudar nas pesquisas

Leia mais

O site da minha empresa precisa ser atualizado?

O site da minha empresa precisa ser atualizado? O site da minha empresa precisa ser atualizado? Já sabemos a alguns anos que a presença digital é realidade e que vem crescendo cada vez mais. Neste cenário estar bem posicionado na web é obrigação das

Leia mais

QUEM SOU EU Fabio Lebre

QUEM SOU EU Fabio Lebre MARKETING DIGITAL QUEM SOU EU Fabio Lebre Engenheiro Civil Pós Graduado em Marketing Gerência de Mídias Sociais O que é Marketing? Definição de Marketing Definição de Marketing Marketing é o conjunto de

Leia mais

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING OVERLAY PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO POPUP ROI REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE OBRIGADO PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE CONFIRMAÇÃO NÃO SOU

Leia mais

Monitorização e Análise de Marcas nos Social Media

Monitorização e Análise de Marcas nos Social Media Monitorização e Análise de Marcas nos Social Media Este documento é propriedade intelectual da MediaMonitor Software e Informação para a Comunicação Social, estando proibida a sua utilização e reprodução

Leia mais

A Dinamize Impacto nas vendas. Aumento de resultado. Crescimento do número de leads. Engajamento da base. São essas consequências que nossos clientes buscam quando procuram a Dinamize e suas soluções de

Leia mais

Descubra as novas funcionalidades que o Omnibees trouxe para si!

Descubra as novas funcionalidades que o Omnibees trouxe para si! Descubra as novas funcionalidades que o Omnibees trouxe para si! A equipa do Omnibees continua a aperfeiçoar o sistema, de forma a facilitar a sua utilização, auxiliar na fidelização dos seus clientes

Leia mais

Guia de apoio (entidades empregadoras)

Guia de apoio (entidades empregadoras) Guia de apoio (entidades empregadoras) A aposta do IEFP na personalização de serviços, simplificação e desmaterialização, para uma resposta mais célere, sem custos e de qualidade Abril 2018 Índice O que

Leia mais

3 Redes Sociais que podem potenciar o seu negócio imobiliário

3 Redes Sociais que podem potenciar o seu negócio imobiliário ebook 3 Redes Sociais que podem potenciar o seu negócio imobiliário As redes sociais são uma realidade da nossa sociedade, cada vez mais somos dependentes da tecnologia como ferramenta de trabalho. Mudou

Leia mais

Os melhores profissionais aos melhores preços! Apresentação Corporativa Profissionais

Os melhores profissionais aos melhores preços! Apresentação Corporativa Profissionais Os melhores profissionais aos melhores preços! Apresentação Corporativa Profissionais 1 Índice 1. Quem somos? 2. Onde estamos? 3. O que fazemos? 4. Qual é a missão da Fixando? 5. Como funciona a Fixando

Leia mais

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias!

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias! Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes Cidades franqueadas: São Paulo-SP Ribeirão Preto-SP Rio de Janeiro-RJ Recife-PE Londrina-PR Cuiabá-MT Vila Velha-ES Manaus-AM Itabirito-MG

Leia mais

Na vanguarda da divulgação imobiliária

Na vanguarda da divulgação imobiliária casa.sapo.pt Portal Nacional de Imobiliário desde 2001 Na vanguarda da divulgação imobiliária A IMPORTÂNCIA DA ESCOLHA DE CANAIS CERTOS Que canais trazem melhores resultados para o objetivo pretendido

Leia mais

5 FERRAMENTAS. 10sec. Para turbinar seu negócio no Instagram. 5 ferramentas para turbinar seu negócio no instagram

5 FERRAMENTAS. 10sec. Para turbinar seu negócio no Instagram. 5 ferramentas para turbinar seu negócio no instagram 10sec 10sec é um mercado online onde usuários do Instagram podem comprar e vender mercadorias. Ele torna a sua conta no Instagram em uma loja online. De acordo com o seu website, o processo pode levar

Leia mais

Marketing Digital. Evanildo Souza

Marketing Digital. Evanildo Souza Marketing Digital Evanildo Souza O QUE É MARKETING DIGITAL? Olá, tudo bem? Eu sou Evanildo, criador do blog Viver Só de Net e do canal no YouTube Evanildo renda extra em casa: http://bit.ly/youtubemeucanal

Leia mais

Política de Cookies. Website Timestamp BIW

Política de Cookies. Website Timestamp BIW Website Timestamp BIW v1.1 06 de Março de 2019 1. Introdução A presente procura explicar, de forma transparente e específica, como é utilizada a informação pessoal recolhida através da utilização do website

Leia mais

A primeira agência de marketing de resultados 100% especializada no sector turístico

A primeira agência de marketing de resultados 100% especializada no sector turístico A primeira agência de marketing de resultados 100% especializada no sector turístico O que é a Affilired? A nossa empresa em números Agência de performance marketing especializada na gestão de campanhas

Leia mais

Delivery para Restaurantes / Franquias

Delivery para Restaurantes / Franquias Delivery para Restaurantes / Franquias Solução AirMenu Delivery Pedidos Delivery ( Opções) Criação de APP e WebSite com layout personalizado Android IOS Integração dentro de website existente. URL Airmenu

Leia mais

Especialização em Marketing Digital. Braga

Especialização em Marketing Digital. Braga Especialização em Marketing Digital Braga Especialização em Marketing Digital ESPECIALIZAÇÃO Marketing Digital - 100 horas (NOTA: com base no Catálogo Nacional de Qualificações) Coordenação Técnica Rui

Leia mais

Delivery para Restaurantes / Franquias

Delivery para Restaurantes / Franquias Delivery para Restaurantes / Franquias Solução AirMenu Delivery Pedidos Delivery ( Opções) Criação de APP e WebSite com layout personalizado Android IOS Integração dentro de website existente. URL Airmenu

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

Viva a experiência 360º

Viva a experiência 360º Viva a experiência 360º O que é o Tour Virtual? O Tour Vi ual é uma forma inovadora de mostrar um ambiente em todos os ângulos proporcionando ao visitante uma experiência imersiva onde ele poderá explorar

Leia mais

Analise do E-bit ao crescimento 2013

Analise do E-bit ao crescimento 2013 Visão Comercial Com o forte crescimento da internet e em especial do e- commerce, muitas empresas, independente de porte ou segmento se questionam sobre abrir o leque ou não, idem para pessoas físicas.

Leia mais

Guia interativo para agências

Guia interativo para agências Guia interativo para agências 2018 ÍNDICE 03 Introdução 04 Membros do Google Partners vs. Google Partners 05 Especializações da empresa 15 Emblema de Google Partner estático 16 Implementação do emblema

Leia mais

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba!

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba! Marketing Digital para Contabilidade A prática sem Oba-Oba! Marta Giove Sócia - Grupo DPG desde 2004 Graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas - FGV 15 anos de experiência em liderança

Leia mais

Análise Google Chromecast

Análise Google Chromecast Análise Google Chromecast Date : 7 de Outubro de 2013 Já se imaginou a partilhar um vídeo do seu smarthphone, tablet ou computador directamente para a sua televisão, sem recorrer à utilização de cabos?

Leia mais

DESCUBRA COMO A TERCEIRIZAÇÃO PODE AJUDAR A AUMENTAR AS VENDAS DE SUA LOJA VIRTUAL

DESCUBRA COMO A TERCEIRIZAÇÃO PODE AJUDAR A AUMENTAR AS VENDAS DE SUA LOJA VIRTUAL DESCUBRA COMO A TERCEIRIZAÇÃO PODE AJUDAR A AUMENTAR AS VENDAS DE SUA LOJA VIRTUAL Felipe Martins Fundador & CEO APOIO COMECE CERTO! Rentabilidade CENÁRIO 1 CENÁRIO 2 CENÁRIO 3 Investimento em Marketing

Leia mais

CICLO: GESTãO DE REDES SOCIAIS Maximização da comunicação digital

CICLO: GESTãO DE REDES SOCIAIS Maximização da comunicação digital CICLO: GESTãO DE REDES SOCIAIS Maximização da comunicação digital Duração: 4 dias Tipologia: Curso Blended Para quem?: Qualquer pessoa que pretenda desenvolver a sua actividade profissional, como gestor

Leia mais